Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 3033 – 04/07/2011

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SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JULHO DE 2011
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XIII Nº 3.033 DOURADOS, MS 04 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeita ………………………………………………………………………………………..Dinaci Vieira Marques Ranzi……………………………………….3411-7665
Assessoria de Comunicação e de Imprensa……………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Antonio Carlos de Araújo Cruz…………………………………….3411-7664
Fundação de Cultura e Esportes de Dourados………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….Thonny Audry Lima Zerlotti …………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados …………………………………………………. ……………………………………………………………………………….3424-2309
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Orlando Rodrigues Zani ……………………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Walteir Luiz Betoni …………………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Meio Ambiente……………………………………………………Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3411-7792
Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Antônio Luiz Nogueira………………………………………………..3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3411-7636
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7149
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás
Fone: (67) 3411-7626
E-mail: assecom@dourados.ms.gov.br
CEP.: 79.830-220
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RESOLUÇÕES
Resolução nº.Lm/05/1202/11/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO
DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício
pago pelo PREVID), de conformidade c/ o artigo 51 da Lei Complementar nº 108/06,
de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de maio e junho de 2011.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 04 de julho de 2011
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
Nome: Matrícula: Setor: Dias: Período:
ALEXSANDRA BRITES VELASQUES 114761275 SEMS 15 15/05/2011 A 29/05/2011
ANADIR DE LIMA FRANCA 114764474 SEMS 75 01/06/2011 A 14/08/2011
ANDREIA GARCIA SIMOES 114760219 SEMED 40 02/05/2011 A 10/06/2011
ANN ELIZABETH V. DO NASCIMENTO
LOPES
15243 SEMED 15 25/05/2011 A 08/06/2011
ANN ELIZABETH V. DO NASCIMENTO
LOPES
15243 SEMED 60 09/06/2011 A 07/08/2011
ANTONIA MARA BARBOSA DA ROSA 114763070 SEMED 15 02/06/2011 A 16/06/2011
ARON NOGUEIRA NAPOLEÃO 47861 GMD 30 09/05/2011 A 07/06/2011
CECILIA DA SILVA COSTA 33321 SEMS 90 23/05/2011 A 20/08/2011
CLEUZA MOREIRA AMARAL SILVA 131091 SEMED 15 09/06/2011 A 23/06/2011
CONCEIÇÃO MARQUES SANCHES 79971 SEMED 60 05/06/2011 A 03/08/2011
DANIZA MARTINS MACIEL 62001 SEMED 15 07/06/2011 A 21/06/2011
DILMA DA SILVA 47761 GMD 61 01/06/2011 A 31/07/2011
DILSON CANDIDO DE SÁ 39421 SEMOP 59 03/06/2011 A 31/07/2011
DULCINEIA PEREIRA BONETTI 147791-2 SEMED 15 22/06/2011 A 06/07/2011
EDUVIRGES DE SOUZA NONATO 114764043 SEMED 25 22/05/2011 A 15/06/2011
ELAINE DA SILVA MAZARIM 82741 SEMED 15 09/06/2011 A 23/06/2011
ELIAS GARCIA DA SILVA 12451 SEMSUR 30 01/06/2011 A 30/06/2011
ELIETE MARCIA DA CUNHA DE SOUZA 88841 SEMED 15 11/06/2011 A 25/06/2011
ELIS REGINA LOMBA 114760362 SEMED 13 26/05/2011 A 07/06/2011
ELIZABETH PEREIRA DE MORAIS SILVA 85821 SEMED 30 26/05/2011 A 24/06/2011
ELLEN ROSE DECIAN 79791 SEMED 15 01/06/2011 A 15/06/2011
ENI LOPES SOARES 114762285 SEMED 92 01/06/2011 A 31/08/2011
EUNICE DE OLIVEIRA LIMA E SILVA 114760897 SEMS 3 18/06/2011 A 20/06/2011
EUNICE MEDEIROS DA COSTA 114762573 SEMED 30 14/06/2011 A 13/07/2011
FATIMA FRANCINET MACEDO
MOREIRA TARGAS
5751 SEMED 61 01/06/2011 A 31/07/2011
FATIMA FRANCINET MACEDO
MOREIRA TARGAS
5751 SEMED 50 01/06/2011 A 20/07/2011
FILOMENA OLIVEIRA DE SOUZA 80051 SEMED 15 04/06/2011 A 18/06/2011
FRANCISCA PEREIRA DA ROCHA
AGUIAR
34371 SEMS 15 01/06/2011 A 15/06/2011
FRANÇUILA MACEDO MOREIRA DE
PAULA
59921 SEMED 15 25/06/2011 A 09/07/2011
GENI ARAGÃO 79221 SEMED 15 31/05/2011 A 14/06/2011
LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (com benefício pago pelo PREVID):
Anexo Único – Resolução nº Lm/05/1202/11/SEMAD
GUIOMAR DA CRUZ FERREIRA DOS
SANTOS
2491 SEMED 5 21/06/2011 A 25/06/2011
IDAIR LEMOS DE MOURA 114761931 SEMED 75 09/06/2011 A 22/08/2011
IDALINA DA SILVA RODRIGUES 24501 SEMED 90 03/06/2011 A 31/08/2011
IDIA GAUNA CAMARGO DE CAMPOS 114761376 SEMED 7 27/05/2011 A 02/06/2011
IRACEMA PEREIRA DOS SANTOS 87371 SEMSUR 15 08/06/2011 A 22/06/2011
IVANETE CANAZA LIMA FONSECA 88591 SEMED 30 09/06/2011 A 08/07/2011
IVANI DA ROCHA SENA
80211/
68371-2
SEMED 30 13/06/2011 A 12/07/2011
IVONI MARTINS DA SILVA 83531 SEMS 90 16/05/2011 A 13/08/2011
IZABEL CRISTINA SILVEIRA DE
OLIVEIRA
86781 SEMED 61 01/06/2011 A 31/07/2011
JANIRA MESSIAS DA SILVA 87011 SEMED 30 16/05/2011 A 14/06/2011
JOANA NICOLAU DE AZEVEDO 150231 SEMED 15 26/05/2011 A 09/06/2011
JONAS PEREIRA RUIZ 88391 FUNCED 35 01/05/2011 A 04/06/2011
JOSE DE ALMEIDA PEREIRA 13731 SEMSUR 123 31/05/2011 A 30/09/2011
JOSEFA SILVA DOS SANTOS CANINI 6771 SEMED 21 24/05/2011 A 13/06/2011
JULIANA DA SILVA RODRIGUES 32091 SEMED 60 06/06/2011 A 04/08/2011
JULIANA RODIGHERI DOS SANTOS 62701 SEMED 30 29/05/2011 A 27/06/2011
KATIA SILVESTRE DA SILVA 114760669 SEMED 15 11/05/2011 A 25/05/2011
LEIA CARDOSO VIEIRA OLIVEIRA 6891 SEMED 30 14/05/2011 A 12/06/2011
LENE ASSUNÇÃO ANDERSON 114761063 SEMED 60 06/05/2011 A 04/07/2011
LILIANY FERREIRA MENTE 114762518-2 SEMED 15 16/06/2011 A 30/06/2011
LOURDES VERMIEIRO NOIA 7021 SEMED 30 01/06/2011 A 30/06/2011
LUCIA BORBA DE SOUZA OLIVEIRA 87091 SEMED 60 05/05/2011 A 03/07/2011
LUCIANA ARAUJO FIGUEIREDO
79521/
179521-2
SEMED 15 19/05/2011 A 02/06/2011
LUCIANA ARAUJO FIGUEIREDO
79521/
179521-2
SEMED 36 03/06/2011 A 08/07/2011
LUCINEIDE DANTAS FEITOSA MENDES 39691 SEMED 15 25/05/2011 A 08/06/2011
LUDGERO PIMENTEL 34881 SEMED 15 26/05/2011 A 09/06/2011
LUIZ ALEXANDRE BELA FARAGE 500928 SEMS 89 04/06/2011 A 31/08/2011
MAGNA LOURDES DA SILVA 80011 SEMED 15 24/05/2011 A 07/06/2011
MARCIA APARECIDA DE BRITO 114761932 SEMED 75 20/05/2011 A 02/08/2011
MARCOS CEZAR DA SILVA LEITE 47991 IMAM 59 28/05/2011 A 25/07/2011
MARGARIDA FRUGULI MOREIRA 3371 SEMED 61 01/06/2011 A 31/07/2011
MARIA APARECIDA ARAUJO FERREIRA 40271 SEMED 5 14/05/2011 A 18/05/2011
MARIA APARECIDA BITENCOURT
MARQUES
501718 SEMED 25 16/06/2011 A 10/07/2011
MARIA DO CARMO VALERETTO
CASAGRANDE
7961 SEMS 30 20/05/2011 A 18/06/2011
MARIA DOS SANTOS DA SILVA 18521 SEMS 20 19/05/2011 A 07/06/2011
MARIA DOS SANTOS DA SILVA 18521 SEMS 23 08/06/2011 A 30/06/2011
MARIA ELIZA JARSEN PRUDENTE
SANTOS
22791 SEMED 16 15/06/2011 A 30/06/2011
MARIA ESTELA LOPES CABRAL 8041 SEMED 20 25/05/2011 A 13/06/2011
MARIA ESTER PRIMO DA SILVA 8051 SEMED 76 17/06/2011 A 31/08/2011
MARIA INES LIMA NOVAES 89251 SEMAD 15 13/05/2011 A 27/05/2011
MARILENE BRUNETI TEIXEIRA 87991 SEMED 30 19/05/2011 A 17/06/2011
MARLEI MORAES CHAVES ALVES 26601 SEMRE 89 04/06/2011 A 31/08/2011
MARLI APARECIDA DE OLIVEIRA 114765609 SEMS 15 31/05/2011 A 14/06/2011
MARLI APARECIDA DE OLIVEIRA
SANTOS
114765609-3 SEMS 30 15/06/2011 A 14/07/2011
MIRIAM VILHALVA DE OLIVEIRA FIDELIS 501264 SEMED 5 17/06/2011 A 21/06/2011
NELSON REMEDES RODRIGUES 9071 GMD 34 28/06/2011 A 31/07/2011
NEUZELI ORTEGA PROVASIO
AGUILIERI
501587-4 SEMED 17 14/06/2011 A 30/06/2011
NILSA JUDITE PASSOS 43271 SEMED 6 12/06/2011 A 17/06/2011
NILZELI SOARES DA SILVA 44101 GMD 45 03/06/2011 A 17/07/2011
NOE BITTENCOURT DOS REIS 90395 SEMS 30 08/06/2011 A 07/07/2011
NOELI ALVES BOICO 114762055 SEMED 30 28/05/2011 A 26/06/2011
NORMA LOURDES DE DEUS 79151 SEMED 5 24/05/2011 A 28/05/2011
OVIDIA RIBEIRO DE SOUZA 34521 SEMS 43 19/05/2011 A 30/06/2011
PERPETUA DOS REIS DE OLIVEIRA 131051 SEMED 5 27/05/2011 A 31/05/2011
RAMONA SOUZA GAUNA 24591 SEMED 45 25/06/2011 A 08/08/2011
REJANE AUREA DE SOUSA VILELA 114764268 SEMS 45 14/05/2011 A 27/06/2011
ROSE MARA FERREIRA SIQUEIRA 89811 SEMS 15 16/06/2011 A 30/06/2011
ROSELI DA SILVA CARVALHO 86441 SEMED 75 21/05/2011 A 03/08/2011
ROSELI NALEPA 34941 SEMED 15 11/06/2011 A 25/06/2011
Diário Oficial 02 – ANO XIII – Nº 3.033 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JULHO DE 2011
RESOLUÇÕES
EDITAIS
ROSEMEIRE LOPES DA SILVA 79721 SEMED 32 03/06/2011 A 04/07/2011
RUTE SOARES DE CASTRO SILVA 85921 SEMED 45 24/06/2011 A 07/8/2011
SANDRA APARECIDA ARIAS 82101 SEMS 45 04/06/2011 A 18/07/2011
SANTA CARVALHO TELES 114765672 SEMED 45 06/06/2011 A 20/07/2011
SHIRLEY FRUGULI MOREIRA 31041 SEMED 92 01/06/2011 A 31/08/2011
SIDNEI FERNANDES LIMA 114763098 SEMED 90 08/06/2011 A 05/09/2011
SIRLENE RIBEIRO LOPES 202128 SEMED 15 01/06/2011 A 15/06/2011
SONIA DE ALMEIDA GONZAGA
153101-2/
42651-1
SEMED 17 14/06/2011 A 30/06/2011
SORAYA MAMEDE MIRANDA 22331 SEMOP 15 30/05/2011 A 13/06/2011
SUELI GOMES DE SOUZA RIBEIRO
43381-1/
43381-2
SEMED 62 31/05/2011 A 31/07/2011
SUSANCLER APARECIDA MARTINS
MOREIRA
501882 SEMED 30 26/05/2011 A 24/06/2011
TATIANA LACHI 114760521 SEMS 15 17/05/2011 A 31/05/2011
TATIANA LACHI 114760521 SEMS 30 01/06/2011 A 30/06/2011
VERA SONIA PARPINELLI SABURA 31351 SEMED 15 26/05/2011 A 09/06/2011
VIVIANE MARIA ROMEIRO DEGRANDE 114760459 SEMS 41 21/06/2011 A 31/07/2011
ZILDA APARECIDA RODRIGUES
RAMIRES
48251 GMD 30 25/05/2011 A 23/06/2011
ZILDA CRISTINA RODRIGUES DE
SOUZA
141811 SEMED 40 27/05/2011 A 05/07/2011
ANDERSONDE OLIVEIRA
MAMENDE
SEMED
114761235/2
114761235-3
06/02/2011 18/05/2011 E 19/05/2011
ANTONIO CARLOS FERREIRA
BARBOSA
SEMFI 19641 03/10/2010 24/05/2011 E 25/05/211
ARIANE PEREIRA PAES SEMAD 114763251 03/10/2010 03/05/2011 E 04/05/2011
CLAUDIR MOISES DA SILVA SEMS 114760690 06/02/2011 19/05/11
CLEUSA MIRANDA DA SILVA SEMED 501751 31/10/2010 18/05/2011 E 23/05/2011
DAVILENE DE SOUSA BORGES SEMFI 502048 05/10/2008 30/05/2011 E 31/05/2011
DEBORA APARECIDA BORDA SEMED 86101 31/10/2010 20/05/2011 E 27/05/2011
DELENIR APARECIDA ROMANINI
DO PRADO
SEMED 80891 06/02/2011 18/05/2011 E 25/05/2011
DELIA CRISTINA IBARROLA DOS
SANTOS
SEMFI 114766630 31/10/2010 02/05/2011 E 03/05/2011
DORACI BRANDAO DE AZAMBUJA SEMFI 114761201 03/10/2010 12/05/2011 E 13/05/2011
EUNICE IZIDORO DE SOUZA SEMED 290052 04/02/2011 26/04/11
GIANI IDALINA ALBA SEMED 114763781 03/02/2011 12/03/2011 E 19/03/2011
GILDETE PEREIRA PINTO
CUSTODIO
SEMED 5921 06/02/2011 30/03/2011 E 31/03/2011
GILVONA CAVALCANTE MICAEL SEMAD 114760909 03/10/2010 11/05/11
GLEICE SABRINA LIMA DE
OLIVEIRA
SEMAD 114765696 06/02/2011 02/05/2011 E 03/05/2011
HEITOR PEREIRA RAMOS SEMFI 131511 03/10/2010 12/05/2011 E 25/05/2011
HEITOR PEREIRA RAMOS SEMFI 131511 28/10/2010 26/05/11
HOELITON JOSE RODRIGUES DE
OLIVEIRA
SEMED 6041 31/10/2010 02/05/2011 E 03/05/2011
IVANETE DE SOUZA SILVA SEMED 89961 21/09/2010 02/05/2011 E 03/05/2011
IVANETE DE SOUZA SILVA SEMED 89961 03/10/2010 04/05/2011 E 05/05/2011
IVANETE DE SOUZA SILVA SEMED 89961 31/10/2010 06/05/2011 E 09/05/2011
IVANETE DE SOUZA SILVA SEMED 89961 06/01/2011 10/05/2011 E 11/05/2011
IVANETE DE SOUZA SILVA SEMED 89961 06/02/2011 12/05/2011 E 13/05/2011
JOAQUIM MACEDO DA CRUZ SEMED 114760087 06/02/2011 02/05/11
JUCILEIDE ALVES PEREIRA SEMED 114760492-2 06/02/2011 16/05/2011 E 19/05/2011
JUCILEIDE ALVES PEREIRA SEMED 114760492-2 03/02/2011 17/05/2011 E 18/05/2011
KATIUCIA CRISTINA PEGORARI DA
SILVA
SEMED 114762738-2 05/01/2011 19/05/2011 E 20/05/2011
MANOEL LAURINDO DOS SANTOS
NETO
SEMED 64401 04/02/2011 10/06/2011 E 13/06/2011
MANOEL LAURINDO DOS SANTOS
NETO
SEMED 64401 06/02/2011 14/06/2011 E 17/06/2011
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO SEMED 114762723 06/02/2011 26/05/2011 E 27/05/2011
MARCUS HENRIQUE LUCHESE
ALVES
SEMS 114763665 06/02/2011 16/05/2011 E 17/05/2011
MARCUS HENRIQUE LUCHESE
ALVES
SEMS 114763665 06/01/2011 18/05/2011 E 20/05/2011
MARIA APARECIDA BARROS
VAGULA
SEMAD 114760269 31/10/2010 16/05/11
MARIA ELVIRA DE OLIVEIRA SEMAD 114763579 31/10/2010 27/05/11
MARIA SONIA SILVA DOS ANJOS SEMED 8431 06/02/2011 04/04/2011 E 05/04/2011
MARIA SUELY LIMA DA ROCHA SEMED
143311-3/
143311-4
06/02/2011 27/05/2011 E 30/05/2011
MARLI DA SILVA COSTA SEMED 8711 06/02/2011 19/05/2011 E 20/05/2011
MARLI DA SILVA COSTA SEMED 8711 09/01/2011 17/05/2011 E 18/05/2011
MARTA APARECIDA DA SILVA SEMED 114763050 06/02/2011 04/05/2011 E 25/05/2011
OCIMAR LUIZ DE AQUINO ARAUJO SEMSUR 502158 04/02/2011 11/05/2011 E 12/05/2011
OCIMAR LUIZ DE AQUINO ARAUJO SEMSUR 502158 06/02/2011 16/05/2011 E 17/05/2011
ROSIMAR FRANCELINO DA SILVA SEMED 114763834 23/09/2010 19/04/2011 E 20/04/2011
ROSIMAR MARQUES DOS SANTOS SEMED 144760715 23/09/2010 17/05/2011 E 18/05/2011
ROSIMAR MARQUES DOS SANTOS SEMED 144760715 03/10/2010 19/05/2011 E 20/05/2011
SELMA REGINA LINSDO
NASCIMENTO
SEMED 500674 06/01/2011 02/05/2011 E 03/05/2011
VERANILZA RIBEIRO DO
NASCIMENTO
SEMED 500569-4 06/02/2011 26/05/2011 E 27/05/2011
VILMA MESSIAS BISPO DA SILVA SEMAS 19371 31/10/2010 24/05/2011 E 25/05/211
VILMA MESSIAS BISPO DA SILVA SEMAS 19371 03/10/2010 26/05/2011 E 27/05/2011
WALMIR PEREIRA DA SILVA SEPLAN 15851 03/10/2010 11/05/2011 E 12/05/2011
Nome: Setor: Matrícula:
Data do
Serviço:
Dia da Dispensa:
ADAILTON RODRIGUES DE SOUZA SEMED 114762966 03/10/2010 16/05/2011 E 17/05/2011
ADAILTON RODRIGUES DE SOUZA SEMED 114762966 22/09/2010 04/05/2011 E 05/05/2011
ADAILTON RODRIGUES DE SOUZA SEMED 114762966 01/10/2010 06/05/2011 E 09/05/2011
ADAILTON RODRIGUES DE SOUZA SEMED 114762966 31/10/2010 12/05/2011 E 13/05/2011
AILI COSTA CEZAR DE BRITO SEMED 87681 07/01/2011 30/05/11
ANEXO ÚNICO DA RESOLUÇÃO Nº DISP/06/1338/11/SEMAD
Cícero Pedro da Silva, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente
de Dourados – IMAM de Dourados – MS, a Autorização Ambiental – AA, para
atividade de Lanchonete, (trailer de lanches), Localizada na RuaWilson Dias Pinho,
nº 1160, Jardim Márcia, no município de Dourados – MS. Não foi determinado Estudo
de ImpactoAmbiental.
VALDENICE GUEVARADASILVA, torna público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS),a Licença Ambiental
Simplificada – “LAS”, para atividade de Piscicultura de Engorda em Sistema Semi-
Intensivo em área inundável de 7.520,00 m², localizada Sitio São Sebastião – Linha do
Barreirinho – Município de Dourados(MS), Não foi determinado estudo de impacto
Ambiental
LICITAÇÕES
Resolução nº.Disp/06/1338/11/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO
DESTA RESOLUÇÃO, “dispensa do trabalho por ter prestado serviço à Justiça
Eleitoral”, nos termos do art. 98, da Lei nº 9504, de 30 de setembro de 1997, referente
ao período de março a maio de 2011.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal de Administração, aos quatro (04) dias do mês de julho (07)
do ano dois mil e onze (2011).
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração.
AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 003/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados que
promoverá certame licitatório na modalidade CONCORRÊNCIA, com a finalidade
de escolher a proposta mais vantajosa para a ConcessãoAdministrativa de Uso deBem
Público (art. 45, parágrafo 1º, inciso IV, da Lei Federal nº 8.666/93), relativo ao
Processo n° 208/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Concessão onerosa de
uso de imóvel destinado à exploração de serviços de lanchonete/restaurante, no
Aeroporto Municipal “Francisco de Matos Pereira”, no Município de Dourados (MS).
DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: A sessão pública para julgamento da referida
licitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 05/08/2011 (cinco de agosto do ano de
dois mil e onze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada na
Secretaria Municipal de Finanças, no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal,
sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados
(MS). FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal n° 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas
alterações subseqüentes, Lei Municipal n° 3.440, de 25 de abril de 2011, legislação
pertinente e em conformidade com as condições e especificações descritas no edital e
seus anexos. DAPARTICIPAÇÃO: Poderão participar da presente licitação todos os
interessados que atuem no ramo de atividade pertinente e compatível com o objeto do
presente certame e que atendam as condições exigidas no edital e seus anexos. DA
AQUISIÇÃODOEDITAL: Cópias do edital e seus anexos estarão disponíveis a partir
da publicação deste Aviso e poderão ser obtidas no sítio oficial do Município de
Dourados www.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e alternativamente, também
poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente,
mediante a apresentação de algum dispositivo de armazenamento de dados (disquete,
CD-ROM, DVD-ROM, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de
fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução
gráfica da documentação fornecida. DAS CONSULTAS: Informações adicionais
poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7693 e/ou via e-mail no endereço
eletrônico: licitacoes@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 01 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados que
promoverá certame licitatório na modalidadePREGÃO- na forma Presencial, relativo
ao Processo n° 202/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Aquisição de
materiais para uso na sinalização de trânsito do Município de Dourados (MS). DA
REALIZAÇÃODASESSÃO:Asessão pública para o credenciamento e recebimento
dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do
Diário Oficial 03 – ANO XIII – Nº 3.033 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JULHO DE 2011
LICITAÇÕES
EXTRATOS
EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
275/2010/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Dourados Revendedora de Gás Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 059/2010.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo inicialmente estabelecido, por
mais 60 (sessenta) dias, com início em 02/07/2011 e previsão de vencimento em
02/09/2011.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 15 de junho de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 175/2011/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Reis&Vasconcelos Ltda-ME
PROCESSO: Pregão Presencial nº 007/2011.
OBJETO:Aquisição de cobertores para atender o pronto atendimento.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
11.00 – Secretaria Municipal deAssistência Social
11.02 – Fundo Municipal deAssistência Social
2.037 – Benefícios eventuais – PSB
08.244.500 – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco
33.90.30.00 – Material de Consumo
33.90.30.12 – MateriaisAssistenciais para PessoasemEstado deVulnerabilidade
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data
de assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO: R$ 29.550,00 (vinte e nove mil quinhentos e cinqüenta
reais).
DATADEASSINATURA: 01 de julho de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração.
dia 15/07/2011 (quinze de julho do ano de dois mil e onze), na sala de reunião do
Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados (MS). FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal n° 10.520, de 17 de julho
de 2002, Decreto Municipal n° 3.447, de 23 de fevereiro de 2005, Lei Complementar
n° 123, de 14 de dezembro de 2006, com aplicação subsidiária da Lei Federal n°
8.666/93 e suas alterações, legislação pertinente e emconformidade com as condições
e especificações descritas no edital e seus anexos. DA AQUISIÇÃO DO EDITAL:
Cópias do edital e seus anexos estarão disponíveis a partir da publicação desteAviso e
poderão ser obtidas no sítio oficial do Município de Dourados
www.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e alternativamente, também poderão ser
obtidas no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a
apresentação de algum dispositivo de armazenamento de dados (disquete, CD-ROM,
DVD-ROM, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante
o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação
fornecida. DAS CONSULTAS: Informações adicionais poderão ser obtidas pelo
telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico:
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 01 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 062/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial,
relativo ao Processo n° 225/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Aquisição de
gêneros de alimentação (açúcar, café e chá), objetivando atender as diversas
Secretarias desta Municipalidade. DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: A sessão
pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e
de habilitação ocorrerá às 14h (catorze horas), do dia 15/07/2011 (quinze de julho do
ano de dois mil e onze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada
no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n°
1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados (MS). FUNDAMENTO
LEGAL: Lei Federal n° 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal n° 3.447,
de 23 de fevereiro de 2005, Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006,
com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações, legislação
pertinente e em conformidade com as condições e especificações descritas no edital e
seus anexos. DAAQUISIÇÃO DO EDITAL: Cópias do edital e seus anexos estarão
disponíveis a partir da publicação desteAviso e poderão ser obtidas no sítio oficial do
Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e
alternativamente, também poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em
versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de algum dispositivo de
armazenamento de dados (disquete, CD-ROM,DVD-ROM,pen-drive ou congênere),
ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos
custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. DAS CONSULTAS:
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou
via e-mail no endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 01 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
RESULTADO DE JULGAMENTO
TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2011
AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 41, de 29 de março de 2011,
por intermédio da Presidenta, torna público o resultado final do certame licitatório em
epígrafe, relativo ao Processo n° 142/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO:
Contratação de empresa especializada em engenharia para execução de ponte de
concreto sobre o Córrego “Água Boa”/bairro Cachoeirinha/Município de Dourados
(MS).PROPONENTEVENCEDORA:MATPARENGENHARIALTDA.
Dourados (MS), 22 de junho de 2011.
Sonia Aparecida Lima de Oliveira
Presidenta da Comissão
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto n° 43, de 29 de março de 2011, no uso de suas
atribuições, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo
ao Processo n° 159/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Aquisição de
materiais elétricos para manutenção na iluminação do Estádio “Fredis Saldivar” e
Terminal Rodoviário “Renato Lemes Soares”. VENCEDORAEADJUDICATÁRIA:
nos itens 01 e 12, a proponente ULTRAWATTS MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. –
ME; nos itens 02 e 06, a proponente REALMATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. – EPP;
nos itens 03, 05, 07, 08 e 11, a proponente ELÉTRICAZAN LTDA.; e nos itens 04, 09
e 10, a proponente PETEL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E EQUIPAMENTOS
LTDA.
Dourados (MS), 03 de junho de 2011.
Heitor Pereira Ramos
Pregoeiro
RESULTADO DE HABILITAÇÃO
CONVITE Nº 004/2011
AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 041, de 29 de março de 2011,
por intermédio da Presidenta, torna público o resultado da fase de habilitação do
certame licitatório, relativo ao Processo n° 198/2011/DL/PMD, conforme segue.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em engenharia para execução de
regularização fundiária nos Distritos de Vila Macaúba e Vila Formosa, no Município
de Dourados (MS), compreendendo levantamento topográfico de área a ser
regularizadas no Distrito do Guassu, levantamento topográfico por coordenadas
georeferênciais, levantamento cadastral com demarcação de loteamento,e
demarcação de lotes com as respectivas planilhas de cálculo, memorial descritivo e
projeto ambiental. EMPRESAS INABILITADAS E OS MOTIVOS: H.S.
ENGENHARIA LTDA., não apresentou os seguintes documentos: Item 5.2.3 do
edital – Comprovação da licitante possuir em seu quadro técnico 01 (um) engenheiro
civil registrado no CREA e 01 (um) profissional com formação em topografia, Item
5.2.2 do edital – Documentação Relativa à Qualificação Técnica – Atestados não
compatíveis com o objeto licitado, Item 5.2.5. – Certidões de Acervo Técnico não
compatível com o objeto licitado; JN ENGENHARIA LTDA., não apresentou os
seguintes documentos: Item 5.2.3 do edital – Comprovação da licitante possuir em seu
quadro técnico 01 (um) engenheiro civil registrado no CREA e 01 (um) profissional
com formação em topografia. Item 5.2.2 do edital – Documentação Relativa à
Qualificação Técnica – Atestados não compatíveis com o objeto licitado. Item 5.2.5. –
Certidões de Acervo Técnico não compatível com o objeto licitado; CERRADO
CONSTRUÇÕES LTDA., não apresentou os seguintes documentos: Item 5.2.3 do
edital – Comprovação da licitante possuir em seu quadro técnico 01 (um) engenheiro
civil registrado no CREA e 01 (um) profissional com formação em topografia. Item
5.2.2 do edital – Documentação Relativa a Qualificação Técnica – Atestados não
compatíveis com o objeto licitado. Item 5.2.5. – Certidões de Acervo Técnico não
compatível com o objeto licitado. Considerando a inabilitação de todas as licitantes
que acudiram ao certame, a Comissão Permanente de Licitação deliberou a
unanimidade dos seus membros, por conceder aos licitantes o prazo de 03 (três) dias
úteis para apresentação de nova documentação, escoimada da causa que ensejou a
inabilitação. Informa ainda, que o referido prazo começa a fluir a partir da publicação
deste Aviso e fica estabelecido que a sessão pública para análise da nova
documentação, ocorrerá às 14h (catorze horas) do dia 08/07/2010 (oito de julho do ano
de dois mil e onze), na sala de reunião do Departamento de Licitação do Município de
Dourados, localizada na Secretaria Municipal de Finanças, no Bloco “F” do Centro
Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos
Jequitibás, na cidade de Dourados (MS).OProcesso encontra-se com vista franqueada
aos interessados.
Dourados (MS), 01 de julho de 2011.
Sonia Aparecida Lima de Oliveira
Presidenta da Comissão
Diário Oficial 04 – ANO XIII – Nº 3.033 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JULHO DE 2011
LICITAÇÕES – PREVID
Edital de Convocação
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
Jorge Luiz Fernandes Cardoso Presidente da Organização Douradense de
Associações Comunitárias – ODAC, no uso de suas atribuições legais e em
conformidade com o estatuto social da entidade, convoca atendendo os moradores do
conjunto habitacional Canaã III, Assembléia Geral Ordinária, de fundação aprovação
do estatuto social, eleição e posse da diretoria da associação de moradores do bairro
citado acima e convida todos os residentes nesta comunidade, a participarem da
referida assembléia, que será realizada no dia 31 de julho de 2011, das 8:30 as 16:00
hrs na Rua Z 12 Quadra 29, em frente àVila dos Ofícios, e cumprira a seguinte ordem,
palestra e debate sobre a importância de se criar uma associação, leitura discussão e
aprovação do estatuto social, por fim eleição e posse da diretoria, devendo os
moradores interessados em registrar chapa comparecer até o dia 24 de julho de 2011
das 17:30 às 21:30,de segunda a sábado, junto a sede provisória da ODAC –
Organização Douradense de Associação Comunitárias. Na Rua Clóvis Cerzósimo de
Souza nº 5430 – Jardim Piratininga- Dourados-MS. (Próximo ao CEU do Santa
Brígida). Munido de ficha de inscrição e requerimento em 02. (duas) vias fornecidas
pela ODAC. Preenchidos por completo com as informações exigidas para cada
membro da diretoria executiva, conforme estabelece o 4° SERVIÇO NOTARIAL E
REGISTRAL de Dourados/MS, para votar e ser votado seguira as regras estipuladas
na legislação eleitoral no que se refere à idade mínima permitida, e todos terão que
apresentar junto à mesa da comissão eleitoral, documento pessoal (RG, ou CN) e
comprovante de residência e assinar a lista de presença.
Este edital entrará em vigor a partir da data de sua publicação interna e no Diário
Oficial do Município de Dourados/MS.
Informações telefone- 8144-6757, 9656-4051 e 9100-0534
Jorge Luiz Fernandes Cardoso
Presidente da ODAC
EDITAIS DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA – ODAC/CANAÃ III
EDITAL Nº 005/2011/CMDCA
O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO
ADOLESCENTE – CMDCA, atendendo os dispositivos do Art. 2º da Resolução nº
043/2011/CMDCA, torna público que, em conformidade com o Art. 2º do Edital
003/2011/CMDCA, e de acordo com análise realizada pela Comissão, foram
Deferidos e Indeferidos os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar abaixo
relacionados.
INSCRIÇÕESDEFERIDAS:
NOME RG ÓRG.EXP.
Carleuza Batista de Oliveira 923560 SSP/MS
Eliane de Oliveira Brito 958454 SSP/MS
Ivone Mavel Duarte Franco 001519342SSP/MS
Janine Matos Lima Cerveira 608476 SSP/MS
Jozimar dos Santos Souza 001457422SSP/MS
Késia Gouveia Zago 835617 SSP/MS
Maria de Fatima Medeiros 055936 SSP/MS
Maria Luzia Soares da Silva 028195 SSP/MS
MarileneAgueiro Rivarola 126596 SSP/MS
NelsonAmaral deAssunção 311290 SSP/MS
Regina Maria Bortolazo 000121444SSP/MS
Roberta Ferreira de Souza 127950 SSP/MS
Vera Lucia Dias Ribeiro 192705 SSP/MS
INSCRIÇÕESINDEFERIDAS:
NOME RG ÓRG.EXP.
Andréa Patrícia da Silva Martins 1085715 SSP/MS
Antônio NelsonTodescato
Darci Lima de Souza 154891 SSP/MS
Dauzely Batista Costa 395001 SSP/MS
Elza Ferreira da Silva 348785 SSP/MS
Fátima Maria José Ferreira da Cruz 444491 SSP/MS
Maria de Lourdes da Silva Paiva 262351 SSP/MS
José Roberto da Costa 439492 SSP/MS
Horácio Norberto Lancellotte 001714802SSP/MS
Marcos de Souza 117793 SSP/MS
Dourados/MS, 01 de julho de 2011.
Edmilson de Souza Ozorio
Presidente CMDCA
EXTRATO DE PROCESSO
Órgão: Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município – PreviD
CONSIDERANDO o contido no Processo de Dispensa de Licitação nº.
011/2011/PREVID, bem como o disposto no artigo 24, inciso II, da Lei Federal nº.
8.666/93 e suas alterações,
Fica dispensada de licitação a locação de equipamento para cópias e impressão de
documentos para atender as necessidades do Instituto de Previdência Social dos
Servidores do Município de Dourados – PreviD de acordo com o processo de Dispensa
de Licitação nº. 011/2011/PREVID.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24 inciso II da Lei n. º 8.666/93 e Alterações
Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIAPARAOANODE2011:
07.00 – Secretaria Municipal deAdministração
07.02 – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Mun. De Dourados
09.272.124 – Manter o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS
4.048 – Manutenção dasAtividades do IPSSD
33.90.39.00 – Outros Serviços de terceiros – Pessoa Jurídica
33.90.39.28 – Serviços de Cópias e Reprodução de documentos
Fonte 3 Ficha 1066
Período da Contratação: 24 (vinte e quatro) meses
ValorTotal da Contratação: R$ 4.800,00 (Quatro mil e oitocentos reais)
EXTRATO DE CONTRATO N.º 010/2011/PREVID
PARTES: Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município – PreviD
NHYSERVIÇOSLTDA-ME
PROCESSO: Processo de Licitação nº. 012/2011 na modalidade Tomada de
Preços – Edital nº. 001/2011/PREVID
OBJETO: Fornecimento de passagens aéreas para o Instituto de Previdência Social
dos Servidores do Município de Dourados
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 23 inciso II alínea b da Lei n. º 8.666/93 e
Alterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
07.00. – Secretaria Municipal deAdministração
07.02. – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados
09.272.124. – Manter o Regime próprio de Previdência Social – PreviD
2.075. – Manutenção dasAtividades do IPSSD
33.90.33.00 – Passagens e Despesas com locomoção
33.90.33.02 – Passagens terrestres
Fonte – 3 Ficha – 1063
ValorTotal estimado: R$ 23.000,00 (Vinte e três mil reais)
Vigência: 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 04 de julho de 2011.ste contrato terá efeitos a partir de sua
assinatura
EDITAIS – CMDCA
EXTRATOS – PREVID
TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2011/PreviD
O Diretor Presidente, Sr. Laercio Arruda, no uso das atribuições conferidas pela
Lei Municipal nº. 108, de 27/12/06, alterada pela Lei Complementar nº. 130 de
27/06/2008, e conforme art. 38, inciso VII da Lei nº. 8.666/93 vem através deste
RATIFICAR E HOMOLOGAR o processo de Dispensa de Licitação supracitado,
cujo objeto é a contratação de serviços de manutenção e assistência técnica aos ativos
de rede, computadores e periféricos do Instituto de Previdência Social dos Servidores
do Município de Dourados – MS.
Dourados/MS, 04 de julho de 2011.
LAERCIO ARRUDA
Diretor Presidente
TERMO DE ADJUDICAÇÃO
Processo nº. 012/2011Tomada de Preços – Edital nº. 001/2011/PREVID
O Diretor Presidente, Sr. Laércio Arruda, no uso das atribuições conferidas pela
Lei Municipal nº. 108, de 27/12/06, alterada pela Lei Complementar nº. 130 de
27/06/2008, e conforme art. 38, inciso VII da Lei nº. 8.666/93ADJUDICAo processo
de Licitação na modalidade Tomada de Preços – Edital nº. 001/2011/PreviD, cujo
objeto é o fornecimento de passagens aéreas para atender as necessidades do Instituto
de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID a empresa
NHYSERVIÇOSLTDA-ME., a qual fornecerá o objeto ora licitado.
Dourados-MS, 04 de julho de 2011.
LAERCIO ARRUDA
Diretor Presidente
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