Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 3813 – 18/09/2014

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVI Nº 3.813 07 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Nelson Almirão …………………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Wladimir Santos da Silva ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul .
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Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
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PORTARIAS
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2014
PORTARIA HU Nº. 040/2014
ROBERTO DJALMA BARROS
DIRETOR SUPERINTENDENTE DA FUMSAHD
A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO
HOSPITALAR DE DOURADOS, neste ato representado pelo Sr. Roberto Djalma
Barros, de acordo com a Lei Complementar nº 138, de 02 de Janeiro de 2009.
Resolve:
Registrar, através desta Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar
de Dourados, em relação dos Contratados Temporariamente de acordo com a Lei
Complementar Municipal nº 207/12 e Lei Complementar nº 236/13, fim do contrato
temporário a partir de 01 de julho de 2014, conforme anexo único.
Dourados (MS), 01 de agosto de 2014.
Nome Funcionário Função Contrato Nº
Abegair Fernandes e Araujo Técnico de Enfermagem 369
Adenir Borges da Silva Técnico de Enfermagem 82
Alessandra Gomes da Silva S. Paraizo Técnico de Laboratório 200
Alessandra Regina Gomes Correa Técnico de Enfermagem 294
Alexa Menan Fisioterapeuta 224
Allan Longhi Médico Plantonista Cardiologista 28
Ana Carolina Jeronymo Ferreira Técnico de Enfermagem 334
Ana Lucia Grão Velloso Fisioterapeuta 11
Ana Paula Machado de Almeida Farmacêutico Bioquímico 6
Ana Paula Silva Levay Técnico de Laboratório 270
Ana Rosa Lopes dos Reis Técnico de Enfermagem 94
Angélica Maria Zanon Besen Técnico de Enfermagem 356
Antonio Albuquerque Maranhão Médico Plantonista Ginecologista Obstetra 68
Antonio Romário Rinques Martins Técnico de Enfermagem 227
Any Karina de Sousa Sigborett1 Fisioterapeuta 318
Aparecida Nery Rocha Técnico de Enfermagem 339
Arlete Bezerra da Silva Técnico de Enfermagem 333
Arlete Zanon Técnico de Enfermagem 195
Bethania Mara Ribas Manzano Médico Plantonista Ginecologista Obstetra 70
Carla Georgia Rodrigues Guimarães Souto Farmacêutico Bioquímico 218
Carmosina de Carvalho Francisco Técnico de Enfermagem 292
Carolina Ezabel Ferreira da Silva Técnico de Enfermagem 398
Celia Cristina Figueiredo Cristaldo Técnico de Enfermagem 426
Celia Maria Moreira Técnico de Enfermagem 382
Cicera Trajando de Oliveira Mota Enfermeira 376
Cidalva Alves da Silva Técnico de Enfermagem 112
Claudir Marques Gomes Técnico de Enfermagem 375
Cleide Bispo de Oliveira Técnico de Enfermagem 244
Cleonice Parecida Simonetto Enfermeira 3
Conceição dos Santos Siqueira Técnico de Enfermagem 165
Criciane Carla dos Santos Barbosa Técnico de Laboratório 269
Cristiana Esteves Poldo Técnico de Enfermagem 309
Crisitane Hidalgo Santos Farmacêutico Bioquímico 393
Cristiane Juliane da Silva Gonçalves Técnico de Enfermagem 194
ANEXO ÚNICO DA PORTARIA Nº 040/2014
Cristiane Maria de Andrade Enfermeiro 444
Daniel Sala Steinbaum Médico Hematologista 78
Daniela Carrion da Cruz Enfermeiro 405
Dayana Lisboa da Fonseca Técnico de Enfermagem 437
Debora Elisi de Oliveira Santos Barros Farmacêutico Bioquímico 404
Devanir Pereira da Silva Técnico de Enfermagem 164
Dirce de Assunção Lima Técnico de Enfermagem 358
Edilene Terezinha de Oliveira Nutricionista 394
Edinei Fernandes Ribeiro Técnico de Enfermagem 443
Ekclesiane Martinez Gonçalves Técnico de Enfermagem 174
Elenice Oliveira Técnico de Enfermagem 282
Eliane Salvino de Souza Técnico de Enfermagem 368
Elisangela de Oliveira Santos Técnico de Enfermagem 395
Elizabet Chaves Chimenes Brito Técnico de Enfermagem 423
Ellen Vieira dos Santos Fonoaudióloga 18
Eny Aparecida Alcantara Silva Ramos Técnico de Enfermagem 95
Evandro Eduardo Canhaço Médico Plantonista Ginecologista Obstetra 71
Evellin de Oliveira Gomes Fisioterapeuta 14
Fabia Kimura Coelho Técnico de Enfermagem 373
Fabiana Eneas da Silva Técnico de Enfermagem 146
Fasbiana Michele de Aguiar Pires Técnico de Laboratório 258
Fabiane Cristina da Fonseca Rocha Técnico de Enfermagem 357
Fernanda Aparecida Borges Médico Plantonista Clinico Geral 401
Fernanda Carrion da Cruz Fisioterapeuta 17
Fernanda Eneas da Silva Enfermeiro 441
Flavia Barbosa Vieira Técnico de Laboratório 199
Francineia Silva Pontes Técnico de Enfermagem 438
Geovana Maria de Mello Técnico de Enfermagem 446
Geovana Silva Vargas Técnico de Enfermagem 406
Gilmar Alves de Holanda Técnico de Enfermagem 130
Handiara Boschetti Trota Psicóloga 386
Herika Hellen de Matos Pinto Técnico de Enfermagem 131
Hililton Maluf de Macedo Fisioterapeuta 221
Hugo Dias Batista Médico Intensivista UTI Adulto 260
Ilaine Bobadilha Cabanha Técnico de Enfermagem 283
Iraci Ferrari de Barros da Silva Técnico de Enfermagem 97
Ivaneide Osorio dos Santos Técnico de Enfermagem 281
Ivone Porfirio de Freitas Técnico de Enfermagem 399
Jakellune Moraes Delmuti Técnico de Enfermagem 335
Janaina Zanoni Camargo Farmacêutico Bioquímico 388
Jisele Rodrigues de Souza Silva Enfermeiro 380
Joilso Fabiano de Oliveira Técnico de Enfermagem 374
Jony Alisson Bispo de Sant’Ana Médico Intensivista UTI Adulto 56
José Flavio Sette de Souza Médico Plantonista Cardiologista 29
José Ramos Benitez Técnico de Enfermagem 102
Juscelia dos Santos Técnico de Enfermagem 436
Kamilla Geraldo Palma Fisioterapeuta 262
Karine Alves Miranda Fisioterapeuta 13
Katia Cristina de Oliveira Pacheco Técnico de Enfermagem 197
Katiucia Ferreira Pedroso Enfermeiro 414
Katiusci de Brito Andrade de Lima Técnico de Enfermagem 343
Keila Cristina Garbosa Rosim Enfermeiro 215
Laide Vieira Sanatana Técnico de Enfermagem 157
02 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2014
PORTARIAS
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.813
PORTARIA FUMSAHD Nº. 041/2014
ROBERTO DJALMA BARROS
DIRETOR SUPERINTENDENTE DA FUMSAHD
PORTARIA FUMSAHD Nº. 042/2014
ROBERTO DJALMA BARROS
DIRETOR SUPERINTENDENTE DA FUMSAHD
PORTARIA FUMSAHD Nº. 043/2014
ROBERTO DJALMA BARROS
DIRETOR SUPERINTENDENTE DA FUMSAHD
PORTARIA FUMSAHD Nº. 044/2014
“Concessão de Férias”
“Concessão de Licença Maternidade”
A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO
HOSPITALAR DE DOURADOS, neste ato representado pelo Sr. Roberto Djalma
Barros, de acordo com a Lei Complementar nº 138, de 02 de Janeiro de 2009.
RESOLVE:
Art. 1° – Conceder aos funcionários relacionados no anexo único, parte integrante
desta portaria, lotados na Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar
de Dourados, 30 (Trinta) dias de Férias, em conformidade com o art. 126 da Lei
Complementar nº. 107/06.
Dourados (MS), 01 de agosto de 2014.
A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO
HOSPITALAR DE DOURADOS, neste ato representado pelo Sr. Roberto Djalma
Barros, de acordo com a Lei Complementar nº 138, de 02 de Janeiro de 2009.
Resolve:
Registrar, nos assentamentos funcionais dos Contratados e Servidores Públicos
Municipais, lotados na Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de
Dourados, dia (s) de “FALTA” ao serviço de acordo com o artigo 42, parágrafos 1° e
2°, da lei Complementar Municipal nº 007/91 (Estatuto do Servidor Público)
conforme anexo único, parte integrante desta portaria.
Dourados (MS), 01 de agosto de 2014.
A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO
HOSPITALAR DE DOURADOS, neste ato representado pelo Sr. Roberto Djalma
Barros, de acordo com a Lei Complementar nº 138, de 02 de Janeiro de 2009.
Resolve:
Art. 1° – Conceder à funcionária abaixo relacionada, lotada na Fundação Municipal
de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, 180 dias de Licença Maternidade,
em conformidade com as Leis Complementares nº. 107/06, art. 144, e Emenda a Lei
Orgânica nº 52/2009, conforme segue:
Dourados (MS), 01 de agosto de 2014.
A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO
HOSPITALAR DE DOURADOS, neste ato representado pelo Sr. Roberto Djalma
Barros, de acordo com a Lei Complementar nº 138, de 02 de Janeiro de 2009.
Resolve:
Registrar, nos assentamentos funcionais da Fundação Municipal de Saúde e
Administração Hospitalar de Dourados, os TermosAditivos de Prazo dos Contratados
Temporariamente de acordo com a lei Complementar Municipal nº. 236 de 19 de
Dezembro de 2013 e suas alterações, e empor estar em gozo de Licença Maternidade,
conforme anexo único.
Dourados (MS), 01 de agosto de 2014.
Ligia Batista Medico Otorrinolaringologista 268
Lindamar Antunes de Souza Machado Técnico de Enfermagem 84
Livia Pereira de Azevedo Lopes Técnico de Enfermagem 433
Lucinete de Souza do Nascimento Bronzati Técnico de Enfermagem 109
Luiz Gustavo Gameiro Sacchi Médico Oftalmologista 298
Luzia Gomes de Pinho Técnico de Enfermagem 121
Maisa de Carvalho Francisco Fisioterapeuta 15
Margarida Custodio dos Santos Silva Técnico de Enfermagem 100
Maria Aparecida Vieira de Souza Técnico de Enfermagem 345
Maria Celia Ribeiro Izidoro Técnico de Enfermagem 93
Maria de Lourdes Souza Técnico de Enfermagem 363
Maria Ines de Menezes Técnico de Enfermagem 440
Maria Lucia Martins Esmério Flores Técnico de Enfermagem 315
Maria Nice Hoffmeister Brum Técnico de Enfermagem 425
Marilu Nobri da Silva Técnico de Enfermagem 149
Mariluci Esperandio Oliveira Técnico de Enfermagem 118
Marissol Alves da Silva Técnico de Enfermagem 431
Marleide Gomes de Pinho Técnico de Enfermagem 365
Marly Garcia Pereira Dutra Técnico de Enfermagem 371
Marly Ribeiro dos Santos Técnico de Enfermagem 422
Maura Teixeira Técnico de Enfermagem 160
Meirelice Ramos de Paula Técnico de Enfermagem 418
Miclhelli Vilhalva Chagas Oro Gonçalves Enfermeiro 442
Miria Alves Técnico de Enfermagem 353
Mirna Matsui Médico Intensivista UTI Adulto 57
Nayara Ishi de Souza Fisioterapeuta 411
Nilda Nobre de Souza Rodrigues Técnico de Enfermagem 169
Noemi Meireles Pereira Leme Técnico de Enfermagem 162
Ostaquia Agueiro dos Santos Técnico de Enfermagem 420
Otanira Ferreira Técnico de Enfermagem 145
Pamela de Souza Ferreira Técnico de Laboratório 278
Pedrina dos Santos Brandão Almeida Técnico de Enfermagem 307
Prisicila Maria Couto Maia Técnico de Enfermagem 416
Ricardo Akira Murakami Fisioterapeuta 261
Ricardo do Carmo Filho Médico Intensivista UTI Adulto 264
Rodrigo Araujo dos Santos Técnico de Enfermagem 172
Rosalina Ambrosio dos Santos Técnico de Enfermagem 167
Rosana Mendes Técnico de Enfermagem 417
Rosane Besen Zanon Nutricionista 391
Rosely Ferreira da Rocha Técnico de Enfermagem 289
Rosilene Amorim Sousa Enfermeiro 409
Sidnei Martins Gamarra Técnico de Enfermagem 308
Silvania Coelho da Silva Carneiro Técnico de Enfermagem 359
Simone Freire Valeriano Técnico de Enfermagem 135
Talita emanuelle Bsipo Yeboles Camano Fisioterapeuta 220
Telma Vaz Agueiro Lima Técnico de Enfermagem 415
Valdirene Pereira da Silva Rocha Técnico de Enfermagem 122
Vanessa Santos Stroppa Técnico de Banco de Leite Humano 205
Vera Lucia Soares Vidal Técnico de Enfermagem 384
Vera Pereira da Rocha Técnico de Enfermagem 296
Vilma de Souza Amadilho Técnico de Enfermagem 81
Vilma dos Santos Martins Técnico de Enfermagem 421
Zilda Souza Técnico de Enfermagem 188
Nome Matrícula
Período
Aquisitivo
Dias Período de Férias
Flávia Patussi Correia Sacchi 114761650-1 14/10/12 a 13/10/13 30 28/07/14 a 26/08/14
ANEXO DA PORTARIA HU Nº 041/2014
Nome Matrícula Função Dias Período
José Luiz Schvarcz 114768991-1 Assessor Técnico I 18 29/06/2014 00:00
ANEXO DA PORTARIA Nº 042/2014
Matricula Nome Período
114768646-1 Vera Lucia Alves 09/07/2014 a 04/01/2015
ANEXO DA PORTARIA Nº 043/2014
Matrícula Nome Contrato Função
114762667-4 Adriana Duraes Da Silva Kalife 22 Médico Anestesista
114766841-2 Alessandro Postal 265
Médico Plantonista
Ginecologista Obstetra
114764992-4 Alice Irene Torres Garcia Baruki 50 Médico Plantonista Clínica Pediátrica
114766386-2 Alline Cristhine N. C. Menon 58 Médico Intensivista UTI Adulto
114768225-1 Ana Paula Assis Devecchi 251 Médico Plantonista Clínica Médica
114762668-2 Analice de Oliveira Dantas 212 Enfermeiro
114766786-2 Andiara Nascimento Almeida 65 Médico Intensivista UTI Infantil
114766374-2 Antonio Carlos A. da Silva 69
Médico Plantonista
Ginecologista Obstetra
114762792-5 Antonio Carlos Monteiro 59 Médico Intensivista UTI Adulto
114765392-3 Antonio Dituo H. Junior 43 Médico Plantonista Clínica Médica
114761433-5 Antonio Idalgo De Lima 19 Médico Anestesista
114768635-1 Breno Moreno Alencar Arrais 303 Médico Anestesista
114767431-2 Bruno Henrique Cardoso 44 Médico Plantonista Clínica Médica
114769022-1 Bruno Oliveira Baião Silva 351 Médico Plantonista Clínico Geral
114761045-4 Claudio Augusto A. Wanderley 38
Médico Plantonista Rad. e
Diagnóstico por Imagem
114766353-2 Clod Estefano Burlim 72
Médico Plantonista
Ginecologista Obstetra
114760991-6 Deo Vieira de Rezende 20 Médico Anestesista
ANEXO ÚNICO DA PORTARIA Nº 044/2014
03
PORTARIAS
ROBERTO DJALMA BARROS
DIRETOR SUPERINTENDENTE DA FUMSAHD
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2014
EDITAIS
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.813
114768634-1 Diego do Amaral Polido 301 Médico Plantonista Clínica Médica
114761619-6 Domingos Alves da Silva 49 Médico Plantonista Clínica Pediátrica
114766365-2 Douglas Neumar Menon 35 Médico Plantonista Cirurgião Geral
114762794-4 Edison Aparecido Thomaz 41 Médico Plantonista Clínica Médica
114767587-2 Edvagner Venceslau De Lima 26 Médico Anestesista
114763847-6 Ervin Eberhart Neto 54 Médico Intensivista UTI Adulto
114763847-7 Ervin Eberhart Neto 277 Médico Plantonista Clínica Médica
114760994-5 Ester Stangarlin F. Rocha 23 Médico Anestesista
114765808-3 Fernando Seiji Ueno Gil 55 Médico Plantonista Clínica Médica
114767227-2 Graciela Felipa C. A. Oliveira 52 Médico Plantonista Clínica Pediátrica
114765880-2 Guilherme Aprigliano Bonini 299 Médico Oftalmologista
114767424-2 Guilherme F. Rojas Silva 34 Médico Plantonista Cirurgião Geral
114769028-1 Gustavo Rafael Medina Boccia 349
Médico Plantonista
Ginecologista Obstetra
114769017-1 Gustavo Ramos Gouveia 347 Médico Plantonista Clínico Geral
114768633-1 Hélio Toshiaki Haniu 304 Médico Plantonista Clínica Pediátrica
114765438-3 Humberto Alves Schiwingel 60 Médico Intensivista UTI Adulto
114764951-3 Irineu Renzi Junior 36 Médico Plantonista Neurocirurgião
114765335-3 Ivania Rodrigues do Nascimento 129 Técnico de Enfermagem
114762795-4 Jose Sebastian M. Gomes 73 Médico Plantonista Cirurgião Geral
114768709-1 Josilene de Jesus N. S. Martins 310 Técnico de Enfermagem
114761791-5 Jucilane Lima H. Ferruzzi 47 Médico Plantonista Clínica Pediátrica
144766318-2 Juliana Maia B. Campos 76 Médico Plantonista Nefrologista
114768447-1 Keila Almeida Ramos 273 Técnico de Enfermagem
114769544-1
Leopoldo Henrique Nascimento
Almeida
445 Médico Anestesista
114767722-2 Lucio Garcia D. Neto 27 Médico Anestesista
114766694-2 Luiz Augusto F. Lopes 66
Médico Plantonista
Ginecologista Obstetra
114763855-3 Luiz Carlos de Arruda Leme 62 Médico Intensivista UTI Infantil
114766316-2 Luiz Fernando Azambuja 45 Médico Plantonista Clínica Médica
114761114-5 Marcel Rozin Pierobon 37 Médico Plantonista Neurocirurgião
114761798-3 Marcos Antonio Cantero 259 Médico Intensivista UTI Adulto
114769251-1 Marcos Cesar de Lima Alves 389 Médico Plantonista Clínico Geral
114761414-6 Marcos Ricardo de Figueiredo 30 Médico Plantonista Cirurgião Vascular
114766381-2 Maria Gloria Benites 48 Médico Plantonista Clínica Pediátrica
114766533-3 Maria Tizuko Ueno Anami 25 Medico Anestesista
114764683-3 Mariana Trinidad R. C. G. Croda 32 Médico Infectologista
114762796-5 Mario Luiz Piccinini 63 Médico Intensivista UTI Infantil
114768982-1 Mary Zanandreia Bassi Bezerra 344 Médico Intensivista UTI Infantil
114767530-2 Messias Villa Mendonça 46 Médico Plantonista Clínica Médica
114766363-2 Miguel Hirata 51 Médico Plantonista Clínica Pediátrica
114769257-1 Natalia Carbonari Barbosa 400 Médico Plantonista Clínico Geral
114761809-4 Osvani Azambuja Viana 64 Médico Intensivista UTI Infantil
114768052-2 Pablo Marinho Custodio 33 Médico Infectologista
114769141-1 Paulo Renato Marsura 390 Médico Plantonista Clínica Pediátrica
114764898-3 Paulo Serra Baruki 341 Médico Intensivista UTI Infantil
114761969-5 Rafael Simionato Susin 39
Médico Pla. Cirurgião de Cabeça
e Pescoço
114767454-2 Raphael Antonio Ovidio 40 Médico Plantonista Clínica Médica
114769020-1 Renata Silva Roerver Borges 348 Médico Plantonista Clínico Geral
114763895-3 Ricardo Ducci 61 Médico Intensivista UTI Adulto
114760996-7 Roberto Bianchi Neto 21 Médico Anestesista
114768980-1 Rôneo Reis machado 340 Médico Plantonista Psiquiátrico
114762665-5 Sergio Augusto Rodrigues 24 Médico Anestesista
114767195-2 Sidney Antonio L. Garcia 67
Médico Plantonista
Ginecologista Obstetra
114769023-1 Solange Rita B. S. Martins 350
Médico Plantonista
Ginecologista Obstetra
114761483-7 Valdinei Batista de Souza 31 Médico Plantonista Cirurgião Vascular
114768646-1 Vera Lucia Alves 305 Técnico de Enfermagem
DEPARTAMENTO DE LANÇAMENTO E ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO Nº 05/2014
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO
NOTIFICADOS
Processo Contribuinte / Débito Quadra Lote Bairro Inscrição
Por estarem em lugar incerto e desconhecido, ou, por não terem sido encontrados no endereço declarado, por este , ficam os contribuintes
proprietários de imóveis urbanos abaixo relacionados, para quitar seus débitos no prazo de 20 (vinte) dias a partir da publicação deste Edital, sob pena de serem
cobrados judicialmente via ação de execução fiscal.
001172/14 AFONSOZAFRA 08 10 CAMPINAVERDE- SITIOCAS 00048303020000-6
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 130,38
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 134,56
002857/14 ANDERSONOLIVEIRAHONORIOEOUTROS 01 16 SEACI -VL 00044634180000-0
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 122,23
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 122,52
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 116,63
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 123,47
001109/14 ANTONIOGARBUCHA 0017 0010 ITALIA- JD 00042421030000
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 145,70
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 143,84
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 141,37
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 151,51
003071/14 ANTONIOVALDEVINOGALVAOPEREIRA 13A 03 MARACANA- JD 00031203190000-6
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 463,30
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 459,52
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 484,95
002827/14 APARECIDADOSSANTOSCLAUDINOEOU 23 10 DASPRIMAVERAS-JARDIM 00011011040000-7
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 132,33
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 578,10
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 608,07
002735/14 ARIVALDECIRARTUZI (ESPOLIO) 26 05 MARACANA- JD 00032205200000-1
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 234,66
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 232,75
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 227,48
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 258,31
003023/14 EMIGDIORUBEENARAUJORAMIREZEESPOSA 15 05 MONACO- JD 00024132035000-2
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 706,12
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 1.185,76
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 1.174,12
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 1.736,22
002107/14 ENCOLS/A- ENG.COMERCIOEINDUSTRIA 11 7 TONANII -VL 00011131070000-2
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 6.225,99
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 5.850,86
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 5.784,16
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 6.564,50
002872/14 FABIOADILSONWILHELM 08 P/09/10 CARAMURU-JARDIM 00020332180000-9
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 1.997,31
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 1.986,01
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 2.092,73
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 2.480,34
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.813 04
EDITAIS
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2014
001685/14 FELISBINO PIRESNETO 51 01 NACOESII – PARQUEDAS 00063403020000-0
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 252,41
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 282,92
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 300,99
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 341,91
001686/14 FELISBINO PIRESNETO 43A 01 NACOESI – PARQUEDAS 00061463010000-2
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 6.995,23
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 8.808,69
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 8.688,19
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 9.673,65
001687/14 FELISBINO PIRESNETO 0051 0003 NACOESII – PARQUEDAS 00063403030000-5
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 11.699,19
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 11.426,27
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 12.093,11
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 13.345,58
002694/14 GRUPOOKCONSTRUCOESEINCORPORACOES 01 10 SAOFRANCISCO-VL 00030103180000-6
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 3.456,80
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 3.441,50
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 3.403,78
002705/14 GRUPOOKCONSTRUCOESEINCORPORACOESS.A 01 16 SAOFRANCISCO-VL 00030103150000-2
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 2.813,84
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 2.789,04
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 2.759,28
002706/14 GRUPOOKCONSTRUCOESEINCORPORACOESS.A 01 15 SAOFRANCISCO-VL 00030103160000-7
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 2.813,84
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 2.789,04
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 2.759,28
001174/14 IBVENANCIO 10 04 MANOELRASSELEN- JD 00046142130000-8
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 459,82
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 574,96
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 567,58
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 601,21
000879/14 IRINALDODEVECCHI 02 06 IPIRANGA-JARDIM 00023204050000-5
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 288,27
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 288,91
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 450,56
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 476,74
001667/14 JARDIMBRASILIA 19 11 BRASILIA- JD 00061226161000-9
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 596,50
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 597,93
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 589,76
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 656,65
001668/14 JARDIMBRASILIA 19 21 BRASILIA- JD 00061226162000-4
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 208,28
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 208,78
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 205,91
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 229,29
001132/14 JOACIR DIVARCITEIXEIRA 78 07 AGUABOA-JARDIM 00044211210000-8
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 625,35
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 620,60
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 612,93
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 652,88
000871/14 JOAODEMAMANNFILHO 25 23 PORTALDEDOURADOS 00023162050000-2
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 1.290,80
DÍVIDAATIVA- ITU – 2011 – 1.268,16
DÍVIDAATIVA- ITU – 2012 – 1.254,02
DÍVIDAATIVA- ITU – 2013 – 2.422,08
002103/14 JORGEOMARAIREZDASILVA 02 06 OUROVERDE- JD 00020711170000-0
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 1.613,99
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 1.601,90
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 1.585,16
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 1.728,15
000459/14 JOSE LEITESABINO 51 14 ALTOSDOINDAIA 00010821400000-3
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 678,32
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 672,67
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 664,40
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 702,53
000982/14 LEONARDOALVESDONASCIMENTO 0007 0001 NOVAESPERANCA-VILA 00031357050000
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 95,04
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 95,15
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 94,72
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 102,61
000806/14 LOURIVALPEREIRADASILVA 0010 0021 PIRATININGA- JD 00023512070000
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 162,58
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 161,20
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 158,81
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 170,75
001181/14 LUIZCOELHODEBRITO 11 23 BNHIVPLANO 00046303190000-7
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 164,20
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 161,89
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 161,08
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 172,28
001833/14 LUIZVIERADOSSANTOS 07 09 OUROVERDE- JD 00020623200000-1
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 432,05
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 427,46
Processo Contribuinte / Débito Quadra Lote Bairro Inscrição
05
EDITAIS
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.813 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2014
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 423,12
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 458,98
001110/14 MARIACLAUDIADACOSTA 0017 0006 ITALIA- JD 00042421150000
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 401,41
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 397,60
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 392,13
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 414,71
000669/14 MARIADELOURDESDASILVABRITO 15 16 CANAAIV -JARDIM 00063317060000-3
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 116,85
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 116,51
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 115,67
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 123,30
002835/14 MARIAJOSEFASANTANADEMORAESEOUTRO 35 27 CACHOEIRINHA-VL 00045603140000-1
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 159,51
000362/14 MARIAJURACYBECKER 03 A CENTRAL- JD 00010123150084-4
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 1.982,32
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 1.964,58
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 1.945,72
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 2.045,03
003081/14 MARINEIDEALMEIDADASILVA 26 12 CANAAIII -JARDIM 00056205170000-1
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 310,66
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 307,69
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 303,55
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 320,65
002959/14 MATRAMAQUINASETRATORESAGRICOLASINDUSTRIA 17 11 ALTODASPAINEIRAS 00024122150000-6
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 1.605,19
003012/14 MILTONMARTINSROSA 09 01 ERONDINA,D. -VL 00044532020000-6
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 494,80
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 490,57
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 484,69
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 511,59
000968/14 NELSONDORIGATTI M 21 MAIPU- JD 00031124140000-1
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 346,60
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 341,51
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 374,61
001206/14 PAULOCESARGONCALVESEOUTROS 0016 0021 VISTAALEGRE-VL 00047201250000-6
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 173,31
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 313,34
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 347,48
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 372,59
000913/14 PEDROALVESDAROCHA 0016 0022 PIRATININGA- JD 00023522080000
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 133,37
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 132,51
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 131,03
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 139,74
000624/14 RENOVENGENHARIALTDA 27 07 MONTECARLO- PARQUERESIDENCI 00013812150104-7
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 187,93
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 189,94
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 188,10
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 214,75
000939/14 RENOVADORADEPNEUSOKLTDA 01 14 SAOFRANCISCO-VL 00030103170000-1
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 3.008,44
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 2.981,87
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 2.950,09
000797/14 ROSAMARIARAMALHOPEREIRA 0030 0004 OUROVERDE- JD 00021624130000-1
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 1.047,47
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 1.039,19
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 1.030,37
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 1.103,12
000464/14 SHIRLEYGARCIADEOLIVEIRA 05 04 ALTOSDOINDAIA 00010842170000-0
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 1.860,90
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 1.842,05
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 1.822,88
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 1.938,33
002396/14 SILVANAREGINAMORAES 74 13 ALVORADA- PARQUE 00013532310000-6
DÍVIDAATIVA- ITU – 2010 – 340,30
001732/14 VALDIRPEREIRADASILVA 67A 04 SAOBRAZ-VL 00063464340000-4
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2010 – 83,40
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2011 – 81,68
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2012 – 81,49
DÍVIDAATIVA- IPTU – 2013 – 86,22
Márcio Fernandes Vilela Rodrigues
Gerente do Núcleo de Dívida Ativa
Processo Contribuinte / Débito Quadra Lote Bairro Inscrição
06
EXTRATOS
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.813 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2014
EXTRATO DO 7º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE CONCESSÃO
DE DIREITOS DE EXPLORAÇÃO DE LINHA URBANA PARA
TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS, DECORRENTE DA
CONCORRÊNCIAPÚBLICAN. 002/95.
EXTRATO DO 4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 293/2010/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 387/2014/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 434/2014/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados-MS.
Medianeira DouradosTransporte Ltda.
PROCESSO: Concorrência Pública n° 002/95.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual,
inicialmente estabelecido no contrato de concessão, que será prorrogado por mais 10
(dez) meses, com inícioem14/06/2014 com previsão de vencimentoem15/04/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei Municipal n. º 3449 de 2011, alterada pela Lei Municipal nº 3.705 de 2013 com
a Lei
Orgânica do Município de Dourados, com a Lei Federal 8987/95.
Dourados/MS, 09 de setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Associação Beneficente Douradense
PROCESSO: Inexigibilidade de Licitação nº 024/2010.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 12 (doze) meses, iniciando-se a partir de 27/08/2014 e vencimento previsto para
27/08/2015, em razão da presente prorrogação o contrato será acrescido em R$
4.418.732,40 (quatro milhões quatrocentos e dezoito mil setecentos e trinta e dois
reais e quarenta centavos).
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 26 deAgosto de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Pae Planejamento Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 073/2014
OBJETO: Contratação de empresa especializada para futura e eventual prestação
de serviços técnicos de elaboração de planilha orçamentária, incluindo memória de
cálculo, composição de preços, cotações e cronograma físico financeiro; e elaboração
de projetos complementares para execução de obras civis, em diversos locais do
Município de Dourados-MS.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
15.00. – Secretaria Municipal de Planejamento
15.01. – Secretaria Municipal de Planejamento
15.451.125. – Construção,Ampliação e MelhoriasemPrédios Públicos
2023. – Construção,Ampliação, Revitalização, MelhoriasemPrédios e Espaços
Públicos
33.90.39.00. – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
33.90.39.41. – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 560.000,00 (quinhentos e sessenta mil reais).
DATADEASSINATURA: 09 de Setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda
PARTES:
Município de Dourados
Planacon Construtora Ltda.
PROCESSO: Dispensa de Licitação nº 116/2014
OBJETO: Contratação de empresa especializada em engenharia para execução de
drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica em bairros e Distritos do
Município de Dourados (MS).
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
15.00. – Secretaria Municipal de Planejamento
15.01. – Secretaria Municipal de Planejamento
15.451.113. – Programa de Desenvolvimento da Infra-Estrutura
1054. – Implantação, Execução e Melhorias da MalhaViária Municipal
44.90.51.00 – Obras e Instalações
44.90.51.03 – Galerias e Pavimentações
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 07 (sete) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 1.010.870,42 (um milhão dez mil oitocentos e
setenta reais e quarenta e dois centavos).
DATADEASSINATURA: 11 de Setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EDITAL nº. 023/FUNSAUD DE 18 DE SETEMBRO DE 2014 DE
CONVOCAÇÃO PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DOS CANDIDATOS
APROVADOS E APTOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
PÚBLICO/2014 OBJETO DO EDITAL nº. 02 de 30/05/2014 REPUBLICADO
EM 03/05/2014 E DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PÚBLICO
OBJETO DO EDITAL 010/FUNSAUD/2014 de 31/07/2014, REPUBLICADO
EM01/08/2014
Fábio José Judacewski
Diretor Presidente da FUNSAUD
REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PÚBLICO
OBJETO DO EDITAL nº. 02 de 30/05/2014 REPUBLICADO EM 03/05/2014
A FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DOURADOS (FUNSAUD), por
meio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais, CONVOCAPARAINÍCIO
DAS ATIVIDADES os candidatos aprovados e aptos na perícia médica do Processo
Seletivo Simplificado Público 2014, homologado conforme Edital Nº
006/FUNSAUD de 01/07/2014 e do Processo Seletivo Simplificado Público 2014
homologado conforme Edital 017/FUNSAUD de 26/08/2014, relacionados noAnexo
I e II.
1.DOINÍCIODASATIVIDADES
FicamCONVOCADOSos candidatos aprovados, classificados, e aptosemperícia
médica, para comparecerem à FUNSAUD sito à Ciro Melo, 2494, Centro (ao lado do
Hospital daVida), Dourados/MS, nos dias 18 e 19 de setembro de 2014, no horário das
7:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30 horas, munidos dos seguintes documentos e cópias:
– Cartão bancário de conta corrente ou conta salário;
– Carteira de identidade (RG);
– Carteira de Registro no respectivo órgão de classe;
– Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da
habilitação profissional para a função;
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Quitação Eleitoral;
– CPF/CIC;
– Certificado Militar para os homens;
– Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
– Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de
escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso;
– Cópia do cartão vacinação;
– Certidão Negativa Civil e Criminal (Justiça Estadual e Federal);
– Comprovante de residência atual (luz ou telefone); no nome do servidor ou
comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) fotografia recente 3X4;
– Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS
– Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte
da foto e verso);
– Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, expedido pela Receita
Federal;
– Atestado de Saúde Ocupacional fornecido por perícia médica indicada pela
FUNSAUD;
* Todos os documentos deverão ser apresentados em 01 (uma) via, que serão
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. Os
profissionais específicos da área de saúde (enfermeiros e farmacêuticos) deverão
apresentar 02 cópias de cada documento.
1.1 O não comparecimento do candidato na data e horário estipulado para início
das atividades implicará automaticamente na sua desistência e impedimento da
contratação.
Dourados, MS, 18 de setembro de 2014.
Anexo I
Relação dos candidatos
FUNDAÇÕES/EDITAL – FUNSAUD
IDENTIFICAÇÃO
Nome do Candidato
KATIUCIA FERREIRA PEDROSO Enfermeiro Aprovado 56º
VALDELICE FREIRE DA SILVA Enfermeiro Aprovado 57º
LUANA BLASQUE RONHA Enfermeiro Aprovado 58º
THAYANA OSHIRO DE LIMA Farmacêutico Aprovado 18º
ANA PAULA DA SILVA ARAUJO ASSIS Assistente administrativo Aprovado 93º
ARIANA ARAUJO DA CRUZ Assistente administrativo Aprovado 94º
ANDRÉIA LIDIA MATOS MARQUES Assistente administrativo Aprovado 95º
TAMARA TORRES BELISÁRIO Assistente administrativo Aprovado 96º
IVONETE RODRIGUES DA SILVA Assistente administrativo Aprovado 97º
Função Resultado Classificação
07
FUNDAÇÕES/EDITAL – FUNSAUD
Anexo II
Relação dos candidatos
REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PÚBLICO
OBJETODOEDITALnº. 010/FUNSAUD/2014 de 31/07/2014, REPUBLICADO
EM01/08/2014
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2014
FUNDAÇÕES/TERMO DE RATIFICAÇÃO – FUNSAUD
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.813
ELIZABETI TIMOTIO DO NASCIMENTO SILVA Assistente administrativo Aprovado 98º
CRISLAINE ABREU RODRIGUES Assistente administrativo Aprovado 99º
ANDREA PAULA GONÇALVES FERREIRA Assistente administrativo Aprovado 102º
SOLAYNE PEREIRA FREITAS XER Assistente administrativo Aprovado 104º
FÁBIO BATISTA DUTRA Assistente administrativo Aprovado 108º
THAYUÃ CEREZER CAMARA Assistente administrativo Aprovado 110º
BIANCA CASTRO DE SOUZA Assistente administrativo Aprovado 113º
FRANCISCA CORDEIRO PACHECO Assistente administrativo Aprovado 115º
ALINE SPECHT DA SILVA Assistente administrativo Aprovado 116º
FELIPE MEDEIROS DA SILVA MACEDO Assistente administrativo Aprovado 117º
JAQUELINE SOARES PEREIRA Vigia Aprovado 27º
FABIO FUCHS LEAO Vigia Aprovado 29º
TATIANE APARECIDA VARGAS ALMEIDA Copeiro Aprovado 20º
IDENTIFICAÇÃO
Nome do Candidato
JOSILDA OLIVEIRA BEZERRA Auxiliar de serviços gerais Aprovado 12º
ZULEIDE DE OLIVEIRA BEZERRA KAWAUTI Auxiliar de serviços gerais Aprovado 20º
Função Resultado Classificação
NOTA DE ESCLARECIMENTO
CIBELLE SILVEIRA DOFFINGER
GLEICIR MENDES CARVALHO
HERNANDES VIDAL OLIVEIRA
LUCIANE FERNANDES MENDES
ROBSON ELIAS DOS SANTOS
A Comissão Eleitoral vem por meio desta nota de esclarecimento registrar que o
prazo referido no artigo 23 está sendo respeitado, tendo em vista que a eleição será
realizada no dia 10 de Novembro de 2014 e o período de inscrição é do dia 11 de
Setembro à 10 de Outubro, conforme regulamento publicado no diário oficial do
município no dia 11 de setembro de 2014.
Cabe ainda esclarecer que a diretoria executiva do SINSEMD não tem
competência para destituir a comissão eleitoral formada em Assembléia Geral
Extraordinária, conforme inciso III, do artigo 47 do Estatuto, considerando que a
comissão eleitoral só pode ser destituída em Assembléia Geral convocada para esta
finalidade.
Dourados – MS, 17 de setembro de 2014.
TERMO DE RATIFICAÇÃO À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 07/2014
FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI
Diretor Presidente da FUNSAUD
À vista dos elementos contidos no presente processo devidamente justificado,
CONSIDERANDO que o PARECER JURÍDICO prevê a DISPENSA em
conformidade ao disposto no artigo 24 inciso IV da Lei Federal 8.666/93; no uso das
atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no artigo 26 da Lei de
Licitações,RATIFICO a DISPENSADELICITAÇÃOdoPROCESSOnº 007/2014.
OBJETO: Contratação de empresa do ramo para prestar serviços de imagens
compreendendo fornecimento/instalação de aparelho de tomografia
computadorizada, materiais e insumos; sem impressão em filmes, porém
disponibilizado em papel e/ou cd, bem como circulação em rede de computadores
estruturada; provido de sistema de gestão de imagens – pacs voltada para
arquivamento, distribuição local e pela internet, dos exames e tudo mais necessários
para diretamente cumprir satisfatoriamente os objetos contratados. com permanência
de sobreaviso 24 horas da prestadora para atender casos de urgência e emergência.
contemplando os exames: Raio X, Raio X; Tomografia Computadorizada Dual Slice;
Ressonância Computadorizada; Angio RM e Angio TC, para auxiliar a Fundação de
Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD no diagnóstico e por consequente no
adequado tratamento de pacientes com vista para o adequado atendimento à
população, cujo contrato terá o prazo de execução pelo período de 06 (seis) meses.
Autorizo em consequência, a deflagração dos atos subsequentes à
CONTRATAÇÃOCOMOSEGUE:
Empresa a ser contratada:
CERDIL–CENTRODERADIOLOGIA EDIAGNOSTICOPORIMAGEMS/S
LTDA CNPJ – 03.304.188/0001-50
Valor Total R$ 1.376.377,20 (Hum Milhão Trezentos e Setenta e Seis Mil
Trezentos e Setenta e Sete Reais eVinte Centavos)
Fundamento LegalArtigo 24 Inciso IV, da Lei nº 8.666/93.
JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 007/2014.
Programa:Atenção a Média eAlta Compl.Amb. e Hosp., Urgência e Emerg.
Atividade: Manutenção da Unidade Hospitalar -HV
Elemento de Despesa: 3.3.90.39 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
Ficha: 002
Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal, em especial à prevista
no caput do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93, e que, após, seja o presente
expediente devidamente autuado e arquivado.
Dourados-MS, 09 de setembro de 2014.
AEmpresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental de Instalação – LI, para atividade de Estação Elevatória de esgoto
Coqueiro, localizada na Rua G 9, s/n, Perímetro urbano, no município de Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
AEmpresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental de Instalação – LI, para atividade de Estação Elevatória de esgoto Ipê,
localizada na confluência do Córrego Água Boa com o Córrego Paragem, s/n,
Perímetro urbano, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de
ImpactoAmbiental.
AEmpresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental de Instalação – LI, para atividade de Estação Elevatória de esgoto Lambari,
localizada na Rua Lambari esquina com Rua Natal, s/n, Perímetro urbano, no
município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
AEmpresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental de Instalação – LI, para atividade de Estação Elevatória de esgoto Morada
do Sol, localizada na Rua Francisca de Carvalho esquina com corredor público, s/n,
Perímetro urbano, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de
ImpactoAmbiental.
AEmpresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental de Instalação – LI, para atividade de Estação Elevatória de esgoto Nova
Esperança, localizada no Prolongamento da Rua Caboré, s/n, Perímetro urbano, no
município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
ALIMENTOS HENO EIRELI – ME, torna Público que requereu do Instituto de
MeioAmbiente de Dourados – IMAM, a Licença Simplificada (LS), para atividade de
Fabricação de Alimentos, Localizado junto a Avenida Marcelino Pires Nº 408-C,
Jardim Clímax, Município de Dourados MS, CEP 79.820-101. Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental
CRISTHIAN TAVARES DASILVAMEI, torna Público que requereu do Instituto
de MeioAmbiente de Dourados (MS) – IMAM, a Autorização Ambiental -AA, para a
atividade de Comércio de varejista de produtos alimentício e vestuário, localizada na
Rua NH8, nº1105 – Bairro Jardim Novo Horizonte, no município de Dourados (MS).
Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental
ELVIS DA SILVA FLORES – MEI, torna Público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a LAS- LICENÇA
AMBIENTAL SIMPLIFICADA, para atividade de LANCHONETE, localizada na
Av. Presidente Vargas, N°280A, Centro, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
Help Comércio de Celulares LTDA – ME torna público que requereu do instituto
do meio ambiente de dourados – IMAM a licença simplificada para atividade de
comercio varejista de equipamentos de telefonia, na Avenida Marcelino Pires nº 3600
Loja n° 94 no Shopping Avenida Center, JD Caramuru, Dourados (ms). Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.
NEUROCLIN DOURADOS CLÍNICA DE NEUROCIRURGIA E
NEUROLOGIA S/S, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de
Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada ( LS ), para atividade
deCONSULTÓRIO MÉDICO, localizada na Rua JoãoVicente Ferreira, 1670, Jardim
América, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
Plante Projetos Agropecuários Ltda, torna público que requereu ao Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Renovação de Autorização Ambiental, para
atividade de escritório – serviços de assessoria, consultoria e planejamento
agropecuário, localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1.335, 1º Andar, Sala 02,
Centro, no município de Dourados/MS. Não foi determinado estudo de impacto
ambiental.
ROZIN & PIEROBON LTDA , torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada ( LS ),
para atividade de CONSULTÓRIO MÉDICO, localizada na Rua João Vicente
Ferreira, 1670, Jardim América, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
NOTA DE ESCLARECIMENTO – COMISSÃO ELEITORAL
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