Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 3817 – 24/09/2014

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVI Nº 3.817 29 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Nelson Almirão …………………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Wladimir Santos da Silva ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul .
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.830-220
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA
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RESOLUÇÕES
DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014
Resolução nº.Lm/09/992/2014/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Av/09/1555/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº.Av/09/1557/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO
DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício
pago pelo INSS), de conformidade com as leis Complementares nº 107/06 e 031/99 c/c
§ 1º do artigo 2º do Decreto nº 704/02, referente ao período de Junho/2014 à
Julho/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 22 de Setembro de 2014.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao(à) Servidor(a) Público(a) Municipal LUIZ EDUARDO
GUIMARÃES BARBOZA, matrícula funcional nº “500398-4”, ocupante do cargo
efetivo de GESTOR DE AÇÕES INSTITUCIONAIS, lotado(a) na Secretaria
Municipal deAssistência Social (SEMAS),Averbação doTempo de Serviço (somente
para fins de aposentadoria) de “107” (Cento e Sete) dias de serviços prestados a
Secretaria de Educação do MS, conforme Certidão de Tempo de Contribuição nº
645/2014, no(s) período(s) compreendido(s) de: 27/07/1998 a 10/11/1998, em
conformidade com os artigos 170 e 72 da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do
Servidor Público Municipal), nos termos do Parecer nº. 958/2014 constante do
ProcessoAdministrativo nº 1.287/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 22 de Setembro de 2014.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao (à) Servidor(a) Público(a) Municipal ROSANGELA CARVALHO
DAMBROS, matrícula funcional nº “114764052-1”, ocupante do cargo efetivo de
PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, lotado(a) na
Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Averbação do Tempo de Serviço
(somente para fins de aposentadoria) de “684” (Seiscentos e oitenta e quatro) dias de
serviços prestados a empresas vinculadas ao INSS,conforme Certidão de Tempo de
Contribuição nº 06021010.1.00146/14-2 de 20/08/2014, no(s) período(s)
compreendido(s) de: 09/02/2006 a 08/07/2006; 24/07/2006 a 22/12/2006;
01/03/2007 a 07/07/2007; 23/07/2007 a 21/12/2007 e de 13/02/2008 a 26/05/2008, em
conformidade com os artigos 170 e 172 da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do
Servidor Público Municipal), nos termos do Parecer nº. 956/2014 constante do
ProcessoAdministrativo nº 1.288/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 22 de Setembro de 2014.
Nome Matricula Secretaria Dias Período
DAIANE CARDOSO GOMES 11476811-3 SEMS 15 27.05.14 a 10.06.14
DEYSE EMMANOELLE RIBEIRO MARTINS
GOMES
114762363-2 SEMED 15 18.06.14 a 02.07.14
EDIZA SILVEIRA ZANINIE 114762749-2 SEMED 20 07.06.14 a 26.06.14
ELIZABETE HONORATO OLIVEIRA 501854-5 SEMED 20 11.06.14 a 30.06.14
EUNICE PAES DE BARROS 114761626-3 SEMED 30 15.06.14 a 14.07.14
GEISE MARCONDES DE ALMEIDA 114769229-1 SEMED 24 07.06.14 a 30.06.14
GILCEIA PINHEIRO DOS SANTOS 114763871-1 AGETRAN 38 01.07.14 a 07.08.14
LUCE APARECIDA SANTOS AZAMBUJA 501291-1 SEMED 11 20.06.14 a 30.06.14
LUZIA APARECIDA FERREIRA CABIA 500409-4 SEMED 31 13.06.14 a 13.07.14
MALFISO RIBEIRO DE OLIVEIRA 114768727-2 SEMSUR 32 01.07.14 a 01.08.14
MARCIA FRANCO DE GODOI 501295-5 SEMED 124 30.05.14 a 30.09.14
OSEIAS DA SILVA IAPEQUINO 114768090-1 SEMED 17 18.06.14 a 04.07.14
VALDETE SANTOS LIMA 114762167-1 SEMED 18 27.06.14 a 14.07.14
VERA LUCIA SOARES BARBOSA 114766168-3 SEMED 47 06.06.14 a 22.07.14
VILEI MARTINS 7500633-6 SEMS 19 02.06.14 a 20.06.14
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
EXTRATO DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE
LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (com benefício pago pelo INSS) res.992 /14
02 DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014
RESOLUÇÕES
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.817
Resolução nº. Av/09/1558/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Lp/09/1559/2013/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Lp/09/1560/2013/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Lp/09/1561/2013/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº.Lg/9/1562/2014/SEMAD.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao(à) Servidor(a) Público(a) Municipal LUIZ EDUARDO
GUIMARÃES BARBOZA, matrícula funcional nº “500398-4”, ocupante do cargo
efetivo de GESTOR DE AÇÕES INSTITUCIONAIS, lotado(a) na Secretaria
Municipal deAssistência Social (SEMAS),Averbação doTempo de Serviço (somente
para fins de aposentadoria) de “5.196” (Cinco mil, cento e noventa e seis) dias de
serviços prestados a órgãos vinculados ao |INSS, conforme Certidão de Tempo de
Contribuição nº 06021010.1.00078/14-7 do dia 05/09/2014, no(s) período(s)
compreendido(s) de: 01/01/1984 a 31/12/1984; 01/01/1985 a 30/04/1985; 17/07/1985
a 01/04/1986; 01/03/1987 a 30/04/1987; 01/05/1987 a 30/09/1987; 01/10/1987 a
31/05/1988; 01/08/1988 a 28/02/1989; 01/04/1989 a 30/06/1989; 20/02/1990 a
03/07/1990; 20/06/1990 a 30/09/1992; 03/11/1992 a 15/04/1994; 19/04/1994 a
30/06/1994; 01/07/1994 a 05/04/1995; 17/03/1997 a 17/03/1998; 01/01/1999 a
31/10/2000; 01/04/2004 a 31/05/2004; 01/08/2004 a 31/08/2004 e de 02/02/2005 a
31/01/2007, em conformidade com os artigos 170 e 72 da Lei Complementar nº
107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), nos termos do Parecer nº. 957/2014
constante do ProcessoAdministrativo nº 1.290/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 22 de Setembro de 2014.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal RODRIGO DE MELLO
TOSTA, matrícula nº. 81991, ocupante do cargo efetivo de TECNICO DE SAUDE
PUBLICA III, lotado na SEC.MUN. EDUCACAOADMINIST GERAL, 03 (três)
meses de “Licença Prêmio Por Assiduidade”, referente ao período aquisitivo de:
01/10/1999 a 30/09/2004, com fulcro no artigo 162, da Lei Complementar nº. 107/06
(Estatuto do Servidor Público Municipal), obedecendo ao contido no Decreto nº
1.054/2014, não haverá necessidade de contratar substituto, com base no Parecer nº
960/2014, constante no Processo Administrativo nº 1.289/2014, no período de
01/10/2014 a 31/12/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as anotações necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 23 de setembro de 2014
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal ROSEMEIRE NOVAIS
SILVA, matrícula nº. 80251-3, ocupante do cargo efetivo de PROFIS DO
MAGISTÉRIO MUNICIPAL, lotado na SEC. MUN. DE EDUCACAO, 03 (três)
meses de “Licença Prêmio Por Assiduidade”, referente ao período aquisitivo de:
05/02/2007 a 04/02/2012, com fulcro no artigo 162, da Lei Complementar nº. 107/06
(Estatuto do Servidor Público Municipal), obedecendo ao contido no Decreto nº
1.054/2014, não haverá necessidade de contratar substituto, com base no Parecer nº
963/2014, constante no Processo Administrativo nº 1.303/2014, no período de
03/11/2014 a 02/02/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as anotações necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 23 de setembro de 2014
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal ROSEMEIRE NOVAIS
SILVA, matrícula nº. 80251-2, ocupante do cargo efetivo de PROFIS DO
MAGISTÉRIO MUNICIPAL, lotado na SEC. MUN. DE EDUCACAO, 03 (três)
meses de “Licença Prêmio Por Assiduidade”, referente ao período aquisitivo de:
01/02/2005 a 31/01/2010, com fulcro no artigo 162, da Lei Complementar nº. 107/06
(Estatuto do Servidor Público Municipal), obedecendo ao contido no Decreto nº
1.054/2014, não haverá necessidade de contratar substituto, com base no Parecer nº
962/2014, constante no Processo Administrativo nº 1.302/2014, no período de
03/11/2014 a 02/02/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as anotações necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 23 de setembro de 2014
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder à Servidora Pública Municipal FABIANA SCHINAIDER
ESPINDOLA, matrícula funcional nº. “114762300” ocupante do cargo de PROFIS
DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL, lotada na SEC. MUN. DE EDUCACAO –
CEDIDOS (), “180” (cento e oitenta) dias de “LICENÇA á GESTANTE”, com base
na Lei Complementar nº 158, de 22 de março de 2010, que altera dispositivos da Lei
Complementar nº 107 de 28 de dezembro de 2006 e Lei Complementar nº 117, de 31 de
dezembro de 2007, pelo período de “19/09/2014 a 17/03/2015”.
Registre-se.
Publique-se
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as anotações cabíveis.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 23 de setembro de 2014.
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 125/2014
Murilo Zauith
Prefeito Municipal de Dourados
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial –
relativo ao Processo n° 125/2014/DL/PMD – tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE
BOTA DE BORRACHA PARA ATENDER NECESSIDADES DAS
MERENDEIRAS E AUXILIARES DOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
MUNICIPAIS-CEIM`S”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto
na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n°
123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A
sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de
preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 08/10/2014 (oito de outubro
do ano de dois mil e catorze), na sala de reunião do Departamento de Licitação,
localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel
Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na
cidade de Dourados-MS. O edital com seus elementos constitutivos encontra-se
disponível para consulta e download no sítio oficial do Município de Dourados,
http://www.dourados.ms.gov.br (Categoria “Licitações”); e, alternativamente,
também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada
gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou
congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa
referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações
adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no
endereço eletrônico pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados-MS, 23 de setembro de 2014.
LICITAÇÕES
03
LICITAÇÕES
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 126/2014
Murilo Zauith
Prefeito Municipal de Dourados
TERMO DE RATIFICAÇÃO
Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
TERMO DE RATIFICAÇÃO
Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial –
relativo ao Processo n° 313/2014/DL/PMD – tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE
ESTEIRA PARA DESEMBARQUE E DISTRIBUIÇÃO DE BAGAGEM,
MODULAR CIRCULAR, TIPO “O”, INCLUSO A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
DE MONTAGEM, SUPERVISÃO, ENSAIOS, TESTES, VERIFICAÇÃO DE
CAMPO E TREINAMENTO, OBJETIVANDO ATENDER O AEROPORTO
MUNICIPAL DE DOURADOS-MS”, a ser processado e julgado em conformidade
com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei
Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas
alterações. A sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de
propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 09/10/2014
(nove de outubro do ano de dois mil e catorze), na sala de reunião do Departamento de
Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua
Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O
edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível para consulta e
download no sítio oficial do Município de Dourados, http://www.dourados.ms.gov.br
(Categoria “Licitações”); e, alternativamente, também poderá ser obtido no
Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a
apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere) ou ainda pelo
processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de
reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser
obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados-MS, 23 de setembro de 2014.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS, no uso das
atribuições legais que lhes confere o artigo 48, inciso III, da Lei Complementar
Municipal n.° 138 de 02 de Janeiro de 2009,
RATIFICA, nos termos do art. 26, caput, da Lei 8.666/93, o contido no processo de
dispensa de licitação n. 114/2014 que objetiva a contratação com VALDINEI
APARECIDO DE MELO OLIVEIRA, CPF 518.392.451-15, com fundamento no art.
24,Xda Lei 8.666/93 e alterações.
Publique-se.
Dourados-MS,em18 de setembro de 2014.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS, no uso das
atribuições legais que lhes confere o artigo 48, inciso III, da Lei Complementar
Municipal n.° 138 de 02 de Janeiro de 2009,
RATIFICA, nos termos do art. 26, caput, da Lei 8.666/93, o contido no processo de
inexigibilidade de licitação n. 30/2014 que objetiva a contratação com MEDTRONIC
COMERCIAL LTDA, CNPJ 01.772.798/0002-33 com fundamento no art. 25, I, da
Lei 8.666/93 e alterações.
Publique-se.
Dourados-MS,em18 de setembro de 2014.
DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014
EXTRATOS
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.817
EXTRATO DE CONVÊNIO PMD/SEMAS Nº 234/2014
LEDI FERLA
Secretária Municipal de Assistência Social
EXTRATO DO CONTRATO Nº 390/2014/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 394/2014/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 397/2014/DL/PMD
1. PARTES:
CONCEDENTE:PREFEITURAMUNICIPALDEDOURADOS
C.N.PJ.: 03.155.926/0001-44
INTEVENIENTE:SECRETARIAMUNICIPALDEASSISTÊNCIASOCIAL
Secretária: LEDIFERLA
C.P.F.: 597.332.099-53
CONVENENTE:LARDECRIANÇASSANTARITA
C.N.P.J: 03.623.964/0001-84
Responsável legal: JAIMEPRSOTODEOLIVEIRA
C.P.F.: 049.071.321-15
2. OBJETO: Auxílio financeiro para pagamento de prestação continuada de
serviço de fornecimento de energia elétrica e reparos na rede elétrica.
3.VALOR: R$ 24.000,00
4.DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
11.00 – Secretaria Municipal deAssistência Social
11.05 – Fundo Municipal de Investimento Social
08.244.500 – Programa de Gestão dos Serviços Socioassistenciais de Prev.
2.059 – Implementação do Programa de Investimentos Sociais
33.50.41.01-Contribuições – Ficha: 903- Fonte:181503
5.EMPENHONº: 243 de 15/09/2014
6.VIGÊNCIA: do seu empenho a 30/07/2015.
Dourados/MS, 15 de setembro de 2014.
PARTES:
Município de Dourados
Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros, Cereais e Grãos da Grande
Dourados – CampoVerde – Dourados/MS.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 048/2014.
OBJETO:Aquisição de gêneros de alimentação (hortifrutigranjeiros), objetivando
atender as escolas municipais, escolas municipais indígenas e Centros de Educação
Infantil Municipais-CEIM’S.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
13.00. – Secretaria Municipal de Educação
13.01. – Secretaria Municipal de Educação
12.306.104. – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade
2063. – Programa deAlimentação Escolar
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.49. – Gêneros deAlimentação – Hortifrutigranjeiros
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 679.309,46 (seiscentos e setenta e nove mil
trezentos e nove reais e quarenta e seis centavos).
DATADEASSINATURA: 22 de Setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Dimaci/PR – Material Cirúrgico Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 136/2013.
OBJETO:Aquisição de medicamentos e material farmacológico.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.303.16 –Assistência Farmacêutica
2096. – Manutenção daAssistência Farmacêutica Básica – Pactuados CIB
2097. – Manutenção daAssistência Farmacêutica Básica – Não Pactuados
33.90.32.00 – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do contrato.
VALORDOCONTRATO: R$ 194.063,32 (cento e noventa e quatro mil sessenta e
três reais e trinta e dois centavos).
DATADEASSINATURA: 09 de setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Farmace Indústria Quimico Farmacêutica Cearense Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 136/2013.
OBJETO:Aquisição de medicamentos e material farmacológico.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.303.16 –Assistência Farmacêutica
2096. – Manutenção daAssistência Farmacêutica Básica – Pactuados CIB
2097. – Manutenção daAssistência Farmacêutica Básica – Não Pactuados
33.90.32.00 – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 131.634,00 (cento e trinta e um mil seiscentos e
trinta e quatro reais).
DATADEASSINATURA: 09 de setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
Diário Oficial 04 – ANO XVI – Nº 3.817
EXTRATOS
EXTRATO DO CONTRATO Nº 399/2014/DL/PMD EXTRATO DO CONTRATO Nº 400/2014/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Fresenius Kabi Brasil Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 136/2013.
OBJETO:Aquisição de medicamentos e material farmacológico.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.303.16 –Assistência Farmacêutica
2096. – Manutenção daAssistência Farmacêutica Básica – Pactuados CIB
2097. – Manutenção daAssistência Farmacêutica Básica – Não Pactuados
33.90.32.00 – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 29.250,00 (vinte e nove mil duzentos e cinquenta
reais).
DATADEASSINATURA: 09 de setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Aglon Comércio e Representações Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 136/2013.
OBJETO:Aquisição de medicamentos e material farmacológico.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.303.16 –Assistência Farmacêutica
2096. – Manutenção daAssistência Farmacêutica Básica – Pactuados CIB
2097. – Manutenção daAssistência Farmacêutica Básica – Não Pactuados
33.90.32.00 – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 64.920,00 (sessenta e quatro mil novecentos e vinte
reais).
DATADEASSINATURA: 09 de setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014
INTERESSADO: SETOR: Nº DO PROC: ASSUNTO:
IRENE QUARESMA AZEVEDO VIANA SEMED 997 LICENÇA PREMIO POR ASSIDUIDADE
INTERESSADO: SETOR: Nº DO PROC: ASSUNTO:
CLAUDIA SOARES DA SILVA SEMED 1274 LICENÇA PREMIO POR ASSIDUIDADE
JOSE AUGUSTO SARAIVA MOISES SEMSUR 1049 ABONO PERMANENCIA
MARIA APARECIDA ALVES DE ANDRADE SEMED 655 ISENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA
EXTRATO DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO/DRH
PROCESSOS INDEFERIDOS PELASECRETARIADE ORIGEM (EDUCAÇÃO)
PROCESSOS INDEFERIDOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO/DRH
EXTRATO DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE:
EDITAL nº. 024/FUNSAUD DE 24 DE SETEMBRO DE 2014 DE
CONVOCAÇÃO PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DOS CANDIDATOS
APROVADOS E APTOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
PÚBLICO/2014 OBJETO DO EDITAL nº. 02 de 30/05/2014 REPUBLICADO
EM03/06/2014
Fábio José Judacewski
Diretor Presidente da FUNSAUD
A FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DOURADOS (FUNSAUD), por
meio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais, CONVOCAPARAINÍCIO
DAS ATIVIDADES os candidatos aprovados e aptos na perícia médica do Processo
Seletivo Simplificado Público 2014, homologado conforme Edital Nº
006/FUNSAUD de 01/07/2014 relacionados noAnexo I.
1.DOINÍCIODASATIVIDADES
FicamCONVOCADOSos candidatos aprovados, classificados, e aptosemperícia
médica, para comparecerem à FUNSAUD sito à Ciro Melo, 2494, Centro (ao lado do
Hospital da Vida), Dourados/MS, no dia 24 de setembro de 2014, no horário das 7:30
às 10:30 e 13:30 às 16:30 horas, munidos dos seguintes documentos e cópias:
– Cartão bancário de conta corrente ou conta salário;
– Carteira de identidade (RG);
– Carteira de Registro no respectivo órgão de classe;
– Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da
habilitação profissional para a função;
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Quitação Eleitoral;
– CPF/CIC;
– Certificado Militar para os homens;
– Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
– Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de
escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso;
– Cópia do cartão vacinação;
– Certidão Negativa Civil e Criminal (Justiça Estadual e Federal);
– Comprovante de residência atual (luz ou telefone); no nome do servidor ou
comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) fotografia recente 3X4;
– Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS
– Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte
da foto e verso);
– Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, expedido pela Receita
Federal;
– Atestado de Saúde Ocupacional fornecido por perícia médica indicada pela
FUNSAUD;
* Todos os documentos deverão ser apresentados em 02 (duas) via, que serão
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais.
1.1 O não comparecimento do candidato na data e horário estipulado para início
das atividades implicará automaticamente na sua desistência e impedimento da
contratação.
Dourados, MS, 24 de setembro de 2014.
FUNDAÇÕES/EDITAL – FUNSAUD
IDENTIFICAÇÃO
Nome do Candidato
DANIELLE RIBEIRO MARTINS Enfermeiro Aprovado 39º
CAMILA PIZZO PAGNANI Farmacêutico Aprovado 16º
VALDEMIRA DA SILVA MARTINS Técnico de enfermagem Aprovado 144º
EDCLEIDE MARQUES DA SILVA TIBURCIO Técnico de enfermagem Aprovado 171º
KATHIA SIRLENE CANTEIRO MALDONADO Técnico de enfermagem Aprovado 214º
JULIA DA COSTA ROCHA Técnico de enfermagem Aprovado 223º
THAIS GOMES DE SOUZA Assistente administrativo Aprovado 35º
Função Resultado Classificação
Anexo I
Relação dos candidatos
05
FUNDAÇÕES/TERMO DE RATIFICAÇÃO – FUNSAUD
TERMO DE RATIFICAÇÃO À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº009/2014
FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI
Diretor Presidente da FUNSAUD
À vista dos elementos contidos no presente processo devidamente justificado,
CONSIDERANDO que o PARECER JURÍDICO prevê a DISPENSA em
conformidade ao disposto no artigo 24 inciso IV da Lei Federal 8.666/93; no uso das
atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no artigo 26 da Lei de
Licitações,RATIFICO a DISPENSADELICITAÇÃOdoPROCESSOnº 006/2014.
OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de lavanderia
hospitalar, envolvendo o processamento de roupas e tecidos em gera, em todas as suas
etapas, desde sua utilização até seu retornoemideais condições de reuso, sob situações
higiênico – sanitárias adequadas, de acordo com as normas que regulamentam a
prestação destes serviços. A contração em caráter de urgência será necessária pelo
período mínimo de 04 (quatro) meses.
Autorizo em conseqüência, a deflagração dos atos subseqüentes às
CONTRATAÇÕESCOMOSEGUE:
Empresa a ser contratada:
MARIAELIZABETHARTEIROMARCONDESME
CNPJ sob o n°. 02.777.487/0001-49
ValorTotal -R$ 360.000,00 (Trezentos Mil Reais)
Fundamento LegalArtigo 24 Inciso IV, da Lei nº 8.666/93.
JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 009/2014.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
Programa:Atenção a Média eAlta Compl.Amb. e Hosp. Urgência e Emergência
Atividade: Manutenção da Unidade Hospitalar
Elemento de Despesa 3.3.90.39 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
Ficha: 002
Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal, em especial à prevista
no caput do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93, e que, após, seja o presente
expediente devidamente autuado e arquivado.
Dourados-MS, 19 de Setembro de 2014.
DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
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RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
DEMAIS ATOS/COMUNICADO – HABITAÇÃO
COMUNICADO
Zelinda Inês Silva Lima Fernandes
Diretora do Departamento de Habitação
Luis Roberto Martins de Araujo
Secretário Municipal de Planejamento
Em cumprimento ao item 7 da Portaria n.º 595/2013 do Ministério das Cidades,
que trata da “Apresentação da relação dos candidatos”, a Prefeitura Municipal de
Dourados, através da Secretaria Municipal de Planejamento/Departamento de
Habitação, comunica à população que será realizado o sorteio de 512 apartamentos do
ResidencialRoma I e II que estáemfase de construção no Jardim Novo Horizonte.
Data: 29 de Setembro de 2014
Local: Pavilhão de EventosDomTeodarto Leitz – Rua Coronel Ponciano
Horário: 15 horas
Serão obedecidos os critérios nacionais e locais aprovados pelo Conselho
Municipal de Habitação de Interesse Social e publicados no Diário Oficial do
Município de 19 de Agosto de 2014 através do Decreto n.º 1.249 de 14 de Agosto de
2014.
DEMAIS ATOS/CONVOCAÇÃO – HARRISON DE FIGUEIREDO II
1 ADAYANA OLIVEIRA DOS SANTOS 024.047.051-64
2 ALDENIA APARECIDA BATISTA 027.678.441-32
3 ALZENIR BEZERRA SILVA 024.269.561-27
4 AMANDA SOUZA LEITE 051.000.321-46
5 AMÉLIA PINHEIRO PRIETTO 021.037.051-30
6 ANA LUCIA MORALES TORRES 042.989.431-78 FABIO ROBERTO NUNES 040.718.651-48
7 ANA PAULA DO NASCIMENTO 027.881.421-29
8 ANA PAULA GONCALVES LIMA 054.699.359-14
9 ANA PAULA SORJOANI 005.673.661-46
10 ANA ROSA JOSE CHAPARRO 008.406.161-80
11 ANDREIA DOS SANTOS PINTO 002.107.121-71 RAMIRES MELGAREJO DE FREITAS 022.998.551-30
12 ANDREIA VIEIRA DOS SANTOS 019.849.881-07
13 ANDREZA GONCALVES 139.124.371-49
14 ANGELA MARIA ALVES DE ARAUJO 021.735.881-09 SANDRO JOSE DE MATTOS COSTA 058.873.791-70
15 ANGELA NERIS DA SILVA 002.613.551-55
16 ANGELA PATRICIA C. DO NASCIMENTO 046.714.611-02
17 ANGELA TORRES FIGUEIREDO 870.757.681-15 MARCELO ALVES VIEIRA 763.195.711-87
18 ANGELICA GAIA NOVELLI 029.549.011-01
19 ANTONIO MARCOS GOMES 613.635.881-68
20 APARECIDA MUNHOS DE SOUZA 746.207.541-53
21 ARACY FLORES NETA 011.048.231-01
22 ARLETE FERREIRA DA SILVA 923.927.411-15
23 BEATRIZ MEDINA GONCALVES 061.517.901-03 VAGNER DUARTE GONCALVES 044.067.031-44
24 BRUNA CRISTINA RODRIGUES DA SILVA 029.343.501-42
25 CAMILA CAVALCANTE DA SILVA 049.333.181-66
26 CAMILA MORAES TORRES 060.355.981-61 OSCAR PEREIRA SPENCE 006.302.451-93
27 CARLA DANIELY ESPINOSA 039.216.721-20
28 CARMEN FERREIRA VILHALVA CHAVES 025.577.651-98 SIMAO CHAVES MARTINS 035.480.521-50
29 CAROLINA VELELA ALVES 703.498.051-99
30 CELIA CRISTINA CAETANO DA SLVA 582.085.771-20
31 CELIA DOS SANTOS RAMOS 166.480.132-90 PAULO CEZAR DE OLIVEIRA 702.272.841-00
CONVOCAÇÃO RESIDENCIAL HARRISON DE FIGUEIREDO II
A Prefeitura Municipal de Dourados através da Secretaria Municipal de Planejamento/Departamento de Habitação convoca as pessoas relacionadas abaixo para participarem do sorteio de quadra e
lote das casas do Residencial Harrison de Figueiredo II.
Data: 25 de Setembro de 2014 – quinta-feira
Horário: 13 horas
Local: Anfiteatro José Cerveira – Rua Coronel Ponciano, n.º 1.700
Documentos necessários – RG e CPF
23
DEMAIS ATOS/CONVOCAÇÃO – HARRISON DE FIGUEIREDO II
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
32 CLAUDENIR RODRIGUES 026.227.641-03
33 CLAUDIA VILELA NANCI 356.231.281-49
34 CLAUDINEI FERREIRA DA SILVA 027.702.549-44
35 CLEDINA MARIA DE OLIVEIRA 926.473.911-49
36 CLEIDE FERNANDES DE SOUZA 653.819.471-00
37 CLEIDE MORAIS DE ASSIS 000.714.791-04
38 CLEIZIANE DE OLIVEIRA AGUIAR 032.416.511-00
39 CLEUZIMIRA BEBETE DOS SANTOS 595.213.921-34
40 CLEYSON BORGES VIANA 718.603.201-04
41 CONSTANTINO DOMINGUES DA SILVA 662.997.801-34
42 CORCINDA FERREIRA DE FARIA 031.067.938-99
43 CRISTIANE ROJAS MARTINELLI 971.157.541-87 HAMILTON GONCALVES DA SILVA 012.342.251-58
44 DANIELE GOMES DE SANTANA 010.821.721-38
45 DANIELE SANTOS BELO 023.903.281-05
46 DEBORA MORENO HAMMEL 032.835.511-97
47 DHIONATAN SANTANA CAMPOS 058.023.231-08
48 DIEINE KELLE DA SILVA 032.371.491-95
49 DILMA AGOSTINHO 698.861.569-53
50 DINA DOS SANTOS PEREIRA 026.339.751-35
51 DINAMAR OLIVEIRA BARBOSA 052.597.048-78
52 DIUSA CALIXTRO ORTIZ 001.451.931-38
53 DOMINGA SILVA 970.720.601-20
54 DORALINA SALVADOR QUEVEDO 913.021.451-34
55 DUNYA BRUM 032.321.701-02
56 ELAINE ALVES BALSALOBRE 932.491.601-72 JURANDIR DOS SANTOS MARTINS 436.904.401-49
57 ELAINE CRISTINA ALVES 789.117.021-53
58 ELDA TEIXEIRA MARQUES CASSIO 480.809.001-59
59 ELENITA ANTONIA DOS SANTOS 554.184.301-49
60 ELIANE BARBOSA GOMES 007.916.261-48
61 ELIANE CLARA DOS SANTOS 046.948.311-35 DOUGLAS CALIXTO DOS SANTOS 047.951.221-30
62 ELIANE DA SILVA 059.168.941-39 DIEGO GOMES ROMEIRO 020.109.031-70
63 ELIANE RAIMUNDA GRANJEIRO 692.415.701-72
64 ELIANE RODRIGUES GRIZANTI 029.471.221-60 EDILSON DOS SANTOS JATOBA 937.367.541-91
65 ELIANE SANTOS SOUZA 031.591.981-70
66 ELISA CRISTALDO GHIRALDELLI 744.248.741-68 RUBENS GHIRALDELLI 286.334.071-91
67 ELZA CRISTINA RIBEIRO JORGE 002.451.501-96
68 EMERSON RODRIGUES 812.661.201-06
69 ERIKA CHAVES 734.831.171-72
70 ESCOLASTICA ALVES 139.168.821-04 FERMINO CARDOSO 518.365.801-34
71 EUNICE MARTINS RAMOS 039.034.441-97
72 FABIANA FLORENTINO SANTOS 061.327.861-55 CICERO RODRIGUES DA SILVA 702.532.811-13
73 FABIANA PALACIO FIDELIS 953.665.121-15
74 FABIO DE OLIVEIRA 047.511.361-60
75 FABIOLA MARIA SOARES DE A. DE SOUZA 518.307.601-49 WILSON PEREIRA DE SOUZA 005.741.531-52
76 FERNANDA PEREIRA ALENCAR 023.292.641-78
77 FLAVIA FORMAGIO 043.480.439-81
78 FRANSOIZE DA SILVA ALVES 029.584.541-42
79 GICELE TERRA DE ARAUJO HELD 014.040.281-02
80 GISLAINE DE SOUZA CAETANO 041.299.491.79
81 GISLAINE KLIS LIMA FAMA 950.980.621-87 ROGERIO MELO DO NASCIMENTO 861.166.571-68
82 GISLENE DE SOUZA MOURA 871.009.401-68
83 GLAUCIA ADRIANA DA SILVA DANIEL 014.780.971-16
84 GLAUCIA RODRIGUES DE BARROS 006.354.261-70
85 GRACIELY PEDROSO BELEM DE LIMA 006.680.731-01 CICERO MARQUES DA COSTA 868.197.631-15
86 HILDA DE OLIVEIRA DANTAS 798.234.911-00 FRANCISCO PEREIRA DANTAS 447.865.141-87
87 INES PEREIRA DE FREITAS 017.297.311-20 MARCOS JOSE DA SILVA 582.189.121-34
88 IRENE COLMAN 322.522.771-49
89 ISAURA BARBOSA MACEDO 337.476.951-91 SEBASTIAO JOSE MACEDO 105.471.181-04
90 IVETE ROBERTO GOMES 004.935.851-09
91 IVONETE MORENO DA SILVA 436.943.491-20 DIOGO MILTON 571.162.021-53
92 JANE FATIMA VILELA 012.944.911-30
93 JANETE ROCHA DA SILVA 600.401.141-04
94 JAQUELINE PEREIRA SANTOS 000.595.741-94
95 JESSICA LOPES MELO 042.284.891-33 FABIO DOS SANTOS 006.026.501-94
96 JESSICA NAIARA ALVES 048.020.701-10 JOEL MENDES CAMPOS 700.607.291-39
97 JESSICA SOUZA COSTA 060.010.951-83 THIAGO RODRIGUES DE SOUZA 067.598.201-42
98 JOICE ALESSANDRA LOPES DUTRA 056.281.451-57
99 JOICE SANT’ANA DA SILVA 012.548.441-04
100 JORGE DEBOSSAN CARDOSO 595.321.308-53
101 JOSE AURICELIO CAVALCANTE 359.121.032-34
102 JOSE VIEIRA DA SILVA 017.347.288-50
103 JOSIANE FRANCO DOS SANTOS 016.232.031-04 ILSON NASCIMENTO DOS SANTOS 850.748.961-34
104 JOSIANE SOARES DOS SANTOS 901.149.141-68
105 JOSINA ROBERTO 305.648.911-34 JOAO ROBERTO 143.198.451-53
106 JOYCE DOS SANTOS LOPES 039.458.381-77
107 JUCILEIA DE SOUZA 704.310.781-49 JADER ARANDA DE FIGUEIREDO 945.093.521-15
108 JULIANA LETICIA BITENCOURT DE OLIVEIRA 003.311.791-80
109 KASSIANA CARVALHO DA SILVA 025.918.931-60
110 KEILA SANTOS DE ALMEIDA 042.000.261-80 WALISON ESPINDOLA ORTEGA ALVES 032.881.201-35
111 KELLY RIBEIRO KELPE LIMA 016.976.001-40
112 KEYLA DOS SANTOS SILVA 029.779.501-50
24
DEMAIS ATOS/CONVOCAÇÃO – HARRISON DE FIGUEIREDO II
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
113 KLEBER ANDRE ANDRADE PEREIRA 006.380.011-02
114 LAURA CICERA DOS SANTOS LIMA 032.321.551-38 ROBERTO CARLOS LEAL CASTILHO 554.190.621-00
115 LAURA ROCHA DE CAMPOS 019.803.241-23
116 LAZARA APARECIDA SILVA SAMOEL 031.391.881-37
117 LEANDRO SANTANA DE OLIVEIRA 038.511.511-35
118 LENIR DA SILVA CARVALHO 018.587.071-61 JOSE RANULFO DE CARVALHO 895.973.118-87
119 LILIAN APARECIDA VENIAL MESSIAS 972.343.381-87
120 LINAY BORGES DOS SANTOS 037.950.351-47 LEANDRO QUEIROZ GABRIEL 051.405.041-11
121 LINDINALVA FERREIRA DE LIMA ALVES 555.871.781-53
122 LORIZANGELA ROJAS ALVES 049.658.701-31 CLAUDINEI PEREIRA DE SOUZA 039.329.971-66
123 LUAN ROJAS ALVES 051.000.301-00
124 LUCIANA BAPTISTA RODRIGUES 792.030.941-72
125 LUCIANA MESSIAS ALENCAR ALVES 030.012.481-30 WELLINGTON DOS SANTOS ALVES 005.191-171-07
126 LUCIANA MORALES TORRES 027.804.011-09
127 LUCIANE BARBOSA LEAL 004.283.551-88
128 LUCIANE GONCALVES DE JESUS 033.807.841-09
129 LUCIENE AVALO MENEZES 013.188.801-30 ELVIO VIEIRA BARRETO 022.921.551-33
130 LUCIENE OLIVEIRA DA SILVA 051.605.801-07
131 LUCIMAR SIMAS ESQUIVEL 637.811.741-15
132 LUCIMARA DA SILVA OLIVEIRA 924.647.851-72
133 LUCINEIA OLIVEIRA ZANON 889.979.871-00
134 LUCIVANIA DA SILVA COSTA 040.653.501-90
135 LUIZA ALFONCO CORREA 541.845.091-34
136 LUIZA MARQUES ORTIZ 475.568.891-49
137 MADALENA DOS SANTOS SEGUNDO 844.237.901-06
138 MAGDA LISBOA 036.320.801-19
139 MAIARA VELASQUE NEGROMONTE 051.423.081-90 JEFERSON MAIDANO CARBONARO 034.796.851-10
140 MANOEL MATIAS BARBOSA 007.809.792-49
141 MARA LUCIA DEMETRIO 822.923.021-87
142 MARA NILMA ALEXANDRE 822.923.101-04
143 MARCELA APARECIDA DOS SANTOS OJEDA 981.393.041-15
144 MARCIA DOS SANTOS CARVALHO 022.087.731-95
145 MARCIA VIEGAS BATISTA 780.021.761-20
146 MARCINEIA PAES DOS SANTOS 917.491.771-04 EDGIVALDO TENORIO DOS SANTOS 368.203.771-34
147 MARIA APARECIDA LOPES DE OLIVEIRA 595.271.531-15
148 MARIA CLEUZA CASSIO DE SOUZA 016.153.731-60
149 MARIA CONCEICAO CARVALHO DE SOUZA 003.143.941-17
150 MARIA EDIJANE DOS SANTOS 030.595.411-32
151 MARIA HELENA DE SOUZA ROSA 002.564.461-05
152 MARIA JOSE 735.226.431-00
153 MARIA JOSE DE ALMEIDA ROCHA 703.134.011-01
154 MARIA JUSTINA GIMENES GONCALVES 542.026.981-34 ANASTACIO GONCALVES 408.051.821-87
155 MARIA LUIZA DE MENEZES SILVA ORTEGA 339.871.358-08 LUCIO MARCOS DA SILVA ORTEGA 933.899.811-87
156 MARIA LUZINEIDE ALVES PEREIRA 045.775.191-60 CLAUDINEI MORALES TORRES 001.993.271-57
157 MARIA MARCELINA SANABRIA TAPARI 613.735.751-15
158 MARIA NATALIA DE ALMEIDA RIBEIRO 272.517.561-53
159 MARIA NEURA VIANA GONCALVES 040.119.061-74
160 MARIA QUILMA TEIXEIRA MORAES 993.996.951-15 BRASILINO MARQUES MORAES 044.063.031-20
161 MARIA REGIANE DE JESUS 518.604.141-68
162 MARIA REGINA DE SOUZA 032.126.131-30
163 MARIA ROSA VINHOLLI 930.977.788-53
164 MARIA ROSANI DA SILVA 789.909.041-53 GENIVALDO SILVERIO DA SILVA 558.891.661-15
165 MARILDA LIMA FREITAS MATOS 447.164.781-49
166 MARILENE CABREIRA CACERES 542.787.591-34
167 MARILENE SOARES SILVA 662.266.001-87
168 MARILZA DA SILVA ROCHA MENDES 011.577.681-80 ROSALDO MENDES 747.093.991-15
169 MARINA SOLIZ GORDIANO LIMA 878.886.539-87
170 MARINEZ RAMOS DOS SANTOS 639.838.341-91 APARECIDO PEREIRA DOS SANTOS 596.311.631-72
171 MARISA BARBOSA VAREIRO 950.852.031-00
172 MARLI MATIAS DA SILVA 041.868.071-08
173 MARLI NASCIMENTO DE OLIVEIRA 049.275.471-32
174 MARLY PARRA 595.308.471-49
175 MEIREANGELA CONCEICAO DA SILVA CRUZ 030.274.681-11 JOSE EXPEDITO DA CRUZ 404.891.911-34
176 MICHELLY LOPES TACIRO 022.639.441-76
177 MIRIAM GOMES GONDIM 995.948.891-87
178 NADIR ALVES DE ARAUJO 151.997.168-08 ANTONIO NILTON FERREIRA 167.815.338-94
179 NADIR CRESPIN 543.846.721-87
180 NATHALIA OLIVEIRA FREITAS 739.349.251-20
181 NAYARA DA SILVA FROES 015.638.831-63
182 NAYARA TAIS DE BRITO MARTINS 061.324.921-60 VITOR PENIEL DA SILVA 064.442.341-23
183 NILSON GARCIA SILVA 048.150.921-68
184 OCLECI SILVEIRA MARQUES 637.820.491-87
185 OMIR IORIS 242.984.849-04
186 PASCOALA PORTILHO 408.137.111-34
187 PATRICIA DA ROSA ANDRADE 034.0106.871-03
188 PATRICIA DA SILVA ASSIS LEITE 023.598.261-07 EDERSON RODRIGUES LEITE 869.954.211-91
189 PATRICIA DOS SANTOS NOGUEIRA 037.636.511-01
190 PATRICIA FREITAS SILVA 017.488.491-58
191 PATRICIA XAVIER DE ARRUDA 037.281.911-75
192 PAULA DIAS DE ALENCAR 032.557.611-40
193 PAULA ROBERTA DAVID DA SILVA 017.646.811-00
25
DEMAIS ATOS/CONVOCAÇÃO – HARRISON DE FIGUEIREDO II
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
194 RAMONA BENITES MEIRELES 511.580.511-15
195 REGIANE DA SILVA DINIZ 019.212.631-80
196 RENILDA DE SOUZA LOURENCO 011.919.701-40 MARCIO ESPINDOLA DA SILVA 017.803.971-35
197 ROSANA LOPES 012.994.731-80
198 ROSANGELA CARVALHO DA SILVA 030.715.411-47 DIOGO RAMAO CAMPOZANO 700.572.861-08
199 ROSANGELA GONCALVES DOS SANTOS 028.412.671-30
200 ROSANGELA LEMES DOS SANTOS 005.270.971-01
201 ROSANGELA LONGO RODRIGUES 009.481.731-65
202 ROSANGELA MARIA LOPES PRIETO 003.981.911-66
203 ROSANGELA PEREIRA DA SILVA 746.855.971-68
204 ROSICLEIA PEREIRA DA SILVA 039.889.091-90
205 ROSILDA FERREIRA DA SILVA 020.046.061-77
206 ROSIMAR LOPES FERNANDES 022.297.351-01 ALEXANDRE FERREIRA DOS SANTOS 900.971.301-68
207 ROSIMEIRE DA SILVA VIALLE 897.857.971-04
208 ROSIMEIRE SIQUEIRA DOS SANTOS 825.363.331-91
209 ROZELI SOSA CASCO 039.749.251-04 EMERSON DE FREITAS CARNEIRO 582.981.691-15
210 SIDNEY ANTUNES DA SILVA FILHO 712.937.101-30
211 SILVANA ALVES DA COSTA 159.296.218-10
212 SILVANA CORREA 040.219.111-03
213 SILVIA HELENA RODRIGUES 039.463.341-56
214 SILVIA RENATA VITAL 017.862.571-06
215 SIMONE BENTO MOREIRA 012.275.201-58
216 SIMONE CRISTINA DA SILVA 732.994.991-49
217 SOLANGE ORTEGAS ORTIZ 025.624.041-81
218 SONIA DA SILVA SANTOS 704.128.711-49 CICERO SOARES DOS SANTOS 249.275.111-20
219 SONIA DE FATIMA AP. DA SILVA NOVACHINSKI 368.038.551-04 JOSE ALENCAR NOVACHINSKI 365.754.881-53
220 SONIA SANTIAGO 013.939.621-73 EUCLIDES MACIEL FAINELO 506.288.011-49
221 SUELI SIQUEIRA 595.069.111-34
222 TAINARA TORRES ECHEVERRIA 047.048.671-61
223 TAIS CAROLINA SANTOS PALMEIRA 045.628.821-07
224 TALLYNE DE LIMA COSTA 030.970.601-70
225 TANIA MARA CARNEIRO OZORIO QUARINIRI 016.043.671-05 EDER SANTOS BELO 014.780.961-44
226 TATIANA DO ROCIO DA SILVA DE ARAUJO 036.022.809-77
227 TATIANE NOGUEIRA CORREA 041.368.401-60
228 THAUANY CAPILE CUNHA 003.235.651-07
229 VANESSA DA SILVA GAMARRA 730.862.401-30
230 VANESSA DA SILVA SANTOS 749.519.041-87
231 VANESSA DE SOUZA ROCHA 020.690.141-00
232 VANESSA MARIA LIMA DE ALMEIDA PAZ 011.555.441-61
233 VANESSA OLIVEIRA ALVES 046.680.241-20
234 VANIA MOREIRA DA SILVA 003.726.611-06
235 VANIA PEREIRA DOS SANTOS 705.068.171-72
236 VERA LUCIA JORGE SEVERIANO 002.930.071-10
237 VERA NICE BRUM GRANCE 005.596.241-66
238 VERONICA DE OLIVEIRA DAUZACKER DA SILVA 009.309.481-73
239 VIVIANE DA SILVA ANTONIO 937.430.331-00
240 WAGNER MEDEIROS GOMES 037.828.511-45
Zelinda Inês Silva Lima Fernandes
Diretora do Departamento de Habitação
Luis Roberto Martins de Araujo
Secretário Municipal de Planejamento
DEMAIS ATOS/CONVOCAÇÃO – HARRISON DE FIGUEIREDO III
1 ADRIANA ASSIS CAVALCANTE 595.924.862-04
2 ADRIANA DE MELO 947.869.761-72
3 ADRIANA FERNANDES COSTA 037.882.121-01 REINALDO FLORES CERQUEIRA 009.209.411-25
4 ADRIANA LOURENCO DAUTO 005.885.791-57
5 ADRIANA MARCELO DE SOUZA 908.425.961-00
6 ADRIANA MARTINS GONCALVES 027.130.011-61
7 ADRIANA SOUZA DOS SANTOS 018.674.711-08
8 ALCINDA ALVES MARQUES 120.158.508-21
9 ALECSANDRA MARIA DE BARROS 012.946.911-47 VANDERSON DE MELO DOS SANTOS 006.026.451-90
10 ALESSANDRA CRISTINA GOMES 005.249.921-93
11 ALESSANDRA FATIMA S. DE OLIVEIRA 926.377.791-87
12 ALICE LOPES 249.566.271-49
13 ALINE PIRES JARA 003.617.721-06
14 ALINE SILVA SANTANA 046.813.311-98
15 ANA CLAUDIA DE SOUZA FRANCO 384.496.922-53
16 ANA CRISTINA FERREIRA SANTOS 872.149.975-68 GIDEON FRANCISCO DA SILVA 280.104.998-03
17 ANA MARIA DA CONCEICAO 002.231.061-43
Documentos necessários – RG e CPF
CONVOCAÇÃO RESIDENCIAL HARRISON DE FIGUEIREDO III
A Prefeitura Municipal de Dourados através da Secretaria Municipal de Planejamento/Departamento de Habitação convoca as pessoas relacionadas abaixo para participarem do sorteio de quadra e
lote das casas do Residencial Harrison de Figueiredo III.
Data: 26 de Setembro de 2014 – sexta-feira
Horário: 08 horas
Local: Anfiteatro José Cerveira – Rua Coronel Ponciano, n.º 1.700
26
DEMAIS ATOS/CONVOCAÇÃO – HARRISON DE FIGUEIREDO III
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
18 ANA MARIA PEDROSO DA COSTA 820.303.321-00
19 ANA PAULA ALFONSO 362.562.498-28
20 ANA PAULA CONCEICAO 864.342.501-00 RICARDO MARQUES SALUSTIANO 853.807.251-04
21 ANA PAULA COSTA ROCHA 017.749.431-07 VANDERLEI PREIRA DA SILVA 267.363.518-12
22 ANDREIA DE MAGALHAES GAIA 000.407.901-93
23 ANGELA MARIA GOETTEN BELOTTO 016.569.051-83
24 ANGELICA JUVENAL ZACARIAS CELIRO 048.080.301-36 DALTO PEDROZA CELIRO 051.998.861-26
25 ANITA CEZAR NERIS 614.684.871-91
26 ANTONIA GUIMARAES DA COSTA 230.261.971-49
27 ANTONIA MARIA DIAS 596.339.481-34
28 ANTONIA RAMIRES 500.814.031-00
29 APARECIDA FERREIRA PIMENTA 776.370.201-00
30 APARECIDA MAMEDE 020.872.611-05
31 ARI CASTRO AMANTE 272.483.641-34
32 AULINA ARISTIDES ALVES 876.374.991-20
33 BIANCA DA SILVA BARROS 042.505.361-06
34 CAMILA CRISTINA GONCALVES 019.646.051-48
35 CAMILA PEREIRA 039.687.981-04 VITORIO DA GRAÇA PESCONI 007.520.441-09
36 CAMILA SALES CARVALHO 041.502.341-67
37 CARLA NOGUEIRA SANCHES 010.518.481-05
38 CARLA SIMONE DE OLIVEIRA FERREIRA 006.471.531-06
39 CAROLINA PEREIRA NASCIMENTO 028.100.821-38
40 CELIA CRISTINA RAMOS DA CRUZ 011.404.761-81
41 CELIA REGINA ALVES VIEIRA 003.581.531-07
42 CELIO AGUEIRO FERNANDES 601.195.351-49
43 CHRISTIANE BENITES PONTES 801.579.041-72
44 CICERA EVA LEITE BUENO 403.187.371-91 JORGE ALBERTO BRETTES DE OLIVEIRA 173.855.710-34
45 CICERA RODRIGUES DE S.SILVEIRA 436.635.591-49 JOSE NUNES DA SILVEIRA 294.538.101-00
46 CICERO MARTIMIANO 595.196.811-91
47 CLAUDIA DE CASTRO MARTINS 016.098.261-83
48 CLAUDINEIDE BARBOSA CARNEIRO 705.739.801-87
49 CLEIDE PEREIRA DE NOVAIS 725.741.191-34
50 CREOMILDA NOIA V. DE CARVALHO 719.430.991-20 PAULO PEREIRA DE CARVALHO 809.975.891-91
51 CRISLAINE DE SOUZA DIAS 038.824.501-85
52 CRISLENE GONCALVES 867.501.511-91
53 CRISTHIANE LIMA LEITE 934.223.001-63
54 CRISTIANE FERREIRA DA MATA 001.632.041-79
55 CRISTIANE MIRANDA 038.298.171-50
56 CRISTIANE PEREIRA DO NASCIMENTO 038.882.091-51 CRISTIANO FERNANDES DA CRUZ 012.451.911-36
57 CRISTIANE RODRIGUES PEREIRA 023.263.501-38
58 DAIANE ARAUJO DA COSTA 043.310.321-32 WELLINGTON DOS SANTOS MIRANDA 047.951.231-01
59 DAIANE GONCALVES DOS SANTOS 030.212.601-52 CLAUDIO CLARINDO DE SOUZA 018.510.491-69
60 DANIELA MARTINE RAMOS 012.601.181-85
61 DANIELLA ROQUE VANDERLY 701.679.151-34 EDIVALDO PIRES DA SILVA 018.627.261-83
62 DAYANA ARCANJO DOS REIS 039.356.581-50
63 DEISE RODRIGUES FERREIRA 036.722.891-24 CLAUDINEI DE SOUZA 040.551.061-65
64 DEYSE DAYANE SILVEIRA MARTINS 029.503.881-08
65 DORCINA NEVES DE SOUZA 010.111.771-02
66 DOROTI TRINDADE 278.260.150-49
67 DULCINEIA APARECIDA MENDES 058.712.401-60
68 EDIVANIA DE O. NEVES 048.739.511-51 LEVI QUINTINO PEREIRA 1343766176
69 EDUARDO DE SOUZA OLIVEIRA 033.124.941-33
70 EGYDIA ALVES CALISTRO 156.431.661-00
71 ELAINE CARDOSO SANTANA 039.898.541-35
72 ELBA DE PAULA ARTEMAN 848.727.721-72
73 ELBA REGINA GOMES DE SOUZA 005.779.211-93
74 ELIANA MELGAREJO DE OLIVEIRA 851.292.591-49
75 ELIANE DA SILVA CORREIA 848.410.791-49
76 ELIANE DE ARAUJO 702.532.711-50
77 ELIANE DE SOUZA SILVA 018.131.511-48
78 ELIANE LOURENÇO LEMOS 257.183.898-96
79 ELIS REGINA DE SOUZA 007.915.911-74 MARCOS ANTONIO RODRIGUES RUIS 596.331.311-20
80 ELISANGELA OLIVEIRA DA SILVA 023.952.061-05 ALMERINDO VIEIRA DOS SANTOS 909.389.761-68
81 ELISLENE RODRIGUES DA SILVA 034.733.071-14
82 ELISSANDRA DOS SANTOS B. FUKUSHIMA 016.303.231-95
83 ELIZANDRA DE SOUZA FAUSTINO 023.948.621-81
84 EROTILDE PEREIRA DE FERREIRA 020.152.591-71
85 ESTHER DA SILVA GREFF 104.087.111-97
86 ETIUSSI DE SOUZA 026.926.011-06
87 EUZAN PINTO DA SILVA 035.676.491-59
88 EVANILDE LUCIA DE SOUZA 448.154.091-53
89 EVANIRA SOARES MACHADO 007.429.781-33
90 FATIMA ESPINOZA ECHEVERRIA 948.650.861-53
91 FATIMA PEREIRA 408.007.091-87
92 FATIMA PEREIRA DA SILVA 299.158.992-20 ROBERTO ALVES DA SILVA 438.237.692-00
93 FELIPA DELCI VALHEJO MATOZO 969.257.601-91
94 FRANCISCO ANGELO DA SILVA 595.280.521-34
95 GEDINEIA MODESTO OZORIO 436.628.701-34
96 GENI MARIA DA SILVA 357.218.711-72
97 GILMA GONCALVES 313.289.621-72
98 GISLAINE DE SOUZA FERREIRA 008.907.501-30
27
DEMAIS ATOS/CONVOCAÇÃO – HARRISON DE FIGUEIREDO III
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
99 GIVANILDO FERNANDES VERAO 012.063.801-01
100 HELIO LIMA 139.267.481-68
101 HELMI DE SOUZA ACACIO 026.016.651-06
102 INGRID JESUS SOUZA DIAS 034.664.481-07
103 IRACEMA JATOBA XAVIER 015.626.531-13
104 IVANILDA TELES 558.124.731-53
105 IVONE ALVES DOS SANTOS 002.356.901-80
106 IVONETE BORGES 985.868.741-91
107 JANAINA SANTOS SILVA 015.078.351-59
108 JANE CINTHIA BENITEZ 607.742.901-53
109 JANISLEI LEME SANTOS BENITES 929.025.459-91 GILMAR BENITES 614.858.971-20
110 JAQUELINE RAMOS LOPES 041.849.401-02
111 JESSICA ARAUJO ANDRADE CABREIRA 032.896.661-40 ADAO VIRGULINO CABREIRA 758.996.551-00
112 JOAO GOMES NETO 133.308.855-04
113 JOCEMAR ALBUQUERQUE OLIVEIRA 888.678.031-15
114 JOELMA APARECIDA ANASTACIO 010.542.091-38
115 JOICE DOS SANTOS BATISTA 036.107.601-09
116 JOICE FRANCA ALVES 045.863.111-69
117 JONES LUNA FIGUEREDO 000.595.981-07
118 JOSE DE SOUZA GONCALVES 041.239.051-53
119 JOSE INACIO LOPES PEREIRA 466.112.401-44
120 JOSIANE DE SOUZA ESTULANO 018.181.251-70
121 JUCELIA MENDES DE SOUZA 019.841.531-10
122 JUCILEIDE SARATE FERREIRA 056.287.491-76 LEONARDO DE OLIVEIRA BARROS
123 JULIANA CABRAL GOMES 042.427.251-24
124 JULIANA DOS SANTOS DIAS 041.189.111-16
125 JULIANA JANUARIO DE SOUZA 023.934.201-18
126 JULIO PEREIRA DOS SANTOS 063.344.661-00
127 JUSILEIA LOPES GONCALVES 709.094.821-87
128 JUSLAINE RAMOS PEREIRA 015.682.291-19
129 KAMILA CAROLINA GOMES DA SILVA 047.712.831-92
130 KARYNE MIRANDA GUEDES 017.563.451-39
131 KATIA CRISTINA DOS SANTOS 027.030.531-93
132 KELI CRISTINA MEDEIROS DE MELO 000.225.981-89
133 KELLY BALBUENO DE SOUZA 005.694.741-08
134 KENIA DOS SANTOS SILVA 025.348.221-60
135 LAURICE DE SOUZA SILVA 021.336.531-63
136 LEILA DE SOUZA 637.730.311-49
137 LEONARDA DE SOUZA ALVARENGA 506.310.121-68
138 LEONICE BONFIM ROSA 031.825.351-88
139 LEONILDA DIAS DE LIMA 004.341.561-08 ROBERTO DA SILVA 528.609.141-53
140 LETICIA ESPINDOLA VILHALVA 042.285.011-09
141 LETICIA PEREIRA DA CRUZ 030.799.041-92
142 LETICIA ROCHA DA SILVA 018.225.621-98
143 LIANDRA FERNANDES DE ARAUJO 004.746.521-22
144 LINDALVA DALTO 480.812.991-49
145 LIVAINE TOTE ROCHA 456.791.341-87
146 LUCILEIA VILHARVA DA SILVA 013.797.261-07
147 LUCIMEIRE GOMES DOS SANTOS 045.931.681-80
148 MAIARA DE SOUZA BARROS 004.397.711-10
149 MAISA DE LIMA 022.550.511-84
150 MARCELA DE OLIVEIRA SERRANO 000.190.441-86
151 MARCIA DA SILVA 690.126.011-34
152 MARCIA SALETE PEREIRA 174.413.151-15
153 MARIA ALICE DA SILVA 543.845.751-49
154 MARIA APARECIDA DA SILVA 905.429.751-49
155 MARIA APARECIDA MARIANO 972.000.691-91
156 MARIA AUXILIADORA FERNANDES LEITE 582.975.101-15
157 MARIA CLAUDENICE DE SOUZA ANDRADE 029.213.851-20
158 MARIA CRISTINA BENITEZ VALDEZ 817.502.691-04
159 MARIA DE FATIMA COELHO DO NASCIMENTO 366.911.431-91 ANTONIO SOUZA DO NASCIMENTO 203.114.271-20
160 MARIA DE FATIMA DUARTE FIGUEIREDO 613.575.531-53
161 MARIA DE FATIMA NEVES DOS SANTOS 009.749.641-31
162 MARIA EVA NUNES DE OLIVEIRA 705.638.881-72
163 MARIA FERREIRA DE LIMA 398.941.934-04
164 MARIA HELENA SIMPLICIO DE LIMA 699.361.881-87
165 MARIA INEZ RIBEIRO DA FONSECA 730.230.511-00
166 MARIA MOREIRA LIMA 164.294.431-91
167 MARIA NEIDE NARCISO 923.407.681-87 ROBERTO ALVES BARRETO 297.702.798-03
168 MARIA SOCORRO BRITO 404.897.791-15
169 MARIA SOCORRO DE SOUZA FIRMINO 644.580.082-34
170 MARIA SOCORRO OJEDA BENITEZ 500.862.351-68
171 MARIELE MARQUES RODRIGUES DE SOUZA 044.554.431-77 ANDERSON DE OLIVEIRA SOUZA 027.271.461-59
172 MARILEI RODRIGUES ALVES 012.063.131-88
173 MARILZA LOURES DA ROCHA 040.273.731-89
174 MARIZA LOPES 013.979.201-57
175 MARLENE DE BESSA RIBEIRO 006.680.861-81
176 MAYARA FATIMA DE MELO 016.650.281-22
177 MIRIAN BARBOZA 020.908.601-70
178 MISLAINE VERAO ARAGAO 022.165.331-73
179 NEIDENEIA PEREIRA DE PAULA 945.323.461-34
28
DEMAIS ATOS/CONVOCAÇÃO – HARRISON DE FIGUEIREDO III
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
180 NOEME MENDES DE ALMEIDA 014.483.251-88
181 NORMA FERREIRA ORUE 038.843.691-30
182 OFELIA DA ROCHA DO NASCIMENTO 541.975.541-68 ANTONIO JOSE DO NASCIMENTO 254.713.411-04
183 PATRICIA APARECIDA PALHANO 038.164.501-05
184 PATRICIA BELARMINO DA SILVA 044.710.619-84
185 PAULO RODRIGUES MACHADO 139.299.761-53
186 PEDRO RIOS 008.849.591-47
187 PETALA MARENGO DO NASCIMENTO 031.721.911-17
188 PORFIRIO GONCALVES 174.598.261-20
189 RAQUEL ARCE ALVES DE ALMEIDA 022.965.581-51 ARGEU MARTINS DOS SANTOS 992.276.221-87
190 RAQUEL MARQUES PIRANHA CAVALCANTE 024.198.701-66 REGINALDO AMANCIO CAVALCANTE 846.372.501-53
191 RAQUEL NEIVA CAMPOS 004.522.151-02
192 REGIANE DE SOUZA LOPES 035.923.491-71 ANDRE MARQUES MARINHO
193 RENAN DO ESPIRITO SANTO PRADO PINHEIRO 030.163.831-44
194 RENATA APARECIDA MOURAO DA SILVA 014.759.011-60
195 RENATA DA SILVA PEREIRA 045.926.501-66
196 RITA DE CASSIA FUCHS LEAO 005.454.551-03
197 RITA SAMANDA DE SOUZA MACENA 000.190.671-27
198 ROBERTA FERREIRA LIMA 001.127.091-90
199 ROGERIO SOARES VILLALBA 017.648.591-03
200 ROGINA CRISTINA DA SILVA 878.573.161-72
201 ROSA CLEIA MARCILINO DO NASCIMENTO 652.572.001-04 LUIZ CARLOS DA SILVA 158.048.098-57
202 ROSA MARIA BASTOS DA SILVA 554.229.501-00 GERSON PAULINO DA SILVA 337.454.201-87
203 ROSA NEIDE RONCHONI ALVES 776.235.411-53 HERNANDES SILVA DE OLIVEIRA 595.888.701-78
204 ROSANA MENDES DOS SANTOS SENA 049.984.791-13
205 ROSANA MICHELI DA SILVA 012.512.321-32
206 ROSANA VILHARVA CASCO 020.108.171-76 EVALDO DUTRA DE ASSIS 688.817.541-34
207 ROSANGELA ANTONIA DE ARAUJO 299.050.468-01 LUIS DONIZETE BEZERRA
208 ROSANGELA BONEIRO TORRES 044.243.161-90
209 ROSE MAURA XAVIER DOS SANTOS 880.156.701-44
210 ROSELI COENE GAUNA 015.492.311-70
211 ROSEMILDA ROMEIRO DE QUEIROZ 295.054.498-36 PEDRO MONTEIRO DE QUEIROZ 134.978.068-54
212 ROSILENE FERREIRA MARTINS 001.896.841-43 JACKSON DO NASCIMENTO PEREIRA 783.462.821-68
213 ROSINEI OLIVEIRA DOS SANTOS 006.723.269-81
214 ROSIRENE AZEVEDO SANTOS 840.593.111-20
215 ROSYMARIA PINHEIRO 327.173.343-00
216 ROZILENE MENDES DOS SANTOS 031.440.761-80
217 SANDRA ALVARENGA 582.091.401-59
218 SANDRA ALVES MACHADO 809.489.361-34
219 SANDRA MARA PEREIRA LIMA 125.837.968-60 JOSE SOTOLANI LIMA
220 SARA SILVA DOS SANTOS 780.979.161-34
221 SEBASTIANA ESMERIA DE OLIVEIRA ALEIXO 007.476.251-66
222 SILVIA DA SILVA CASSIO SANTOS 018.094.601-31
223 SIMONE DE OLIVEIRA GOMES 028.058.681-70
224 SIMONE DOS SANTOS STABILE 744.892.911-91
225 SIMONE FERNANDES DA CRUZ 044.053.251-54
226 SIMONE REGINALDO DA SILVA 047.638.021-94 MARCIO DE SOUZA SILVA 007.792.841-51
227 SIMONE RIBEIRO SILVA 012.164.541-08
228 SIRLEI DOS SANTOS DANIEL 995.866.731-20
229 SIRLEY RODRIGUES FERNANDES 063.269.431-91
230 SOLANGE FAGUNDES 053.416.381-58
231 SONIA MARIA NUNES BORGES 615.812.751-53
232 SUZANA CARLA AMORIM 044.197.031-13 AGUINALDO DE AGUIAR SANTOS 000.366.541-08
233 TATIANA MARIA CERVEIRA TETILA 901.307.231-34
234 TATYANI NEVES APPOLONIO 015.312.371-00
235 TERESINHA SMANIOTTO CHAVES 482.450.030-34
236 TEREZINHA DE JESUS RODRIGUES DE FRANÇA 136.446.478-01
237 THAIS ELLEN BARREIRO BEZERRA 038.308.641-83
238 VALDETE FRANCISCO OLIVEIRA 853.823.291-68
239 VALDIRENE DA SILVA PEREIRA 005.778.731-05
240 VALENTINA BORCK 500.834.811-68
241 VALERIA ZAIDER 930.783.231-53
242 VANUZA PAULINO DE SOUZA 511.949.881-72
243 VERA LUCIA DE CARVALHO 845.864.431-20
244 VERACI LOPES DOS PASSOS 480.925.501-82
245 VERUSKA JARA VILHARVA 036.643.101-36 DENILSON NOBRE AFONSO 030.109.541-82
246 VILMA APARECIDA MENEZES 637.814.921-68
247 VITALINA BENITEZ 554.253.301-97
248 VIVIANE DOS SANTOS SILVA 026.100.221-07
249 WALDEMAR VICENTE DE ALMEDIA 050.931.391-49
250 ZILFA SOUZA DE BRITO 017.724.541-76
Zelinda Inês Silva Lima Fernandes
Diretora do Departamento de Habitação
Luis Roberto Martins de Araujo
Secretário Municipal de Planejamento
LICITAÇÕES – PREVID
EXTRATO – PREVID
TERMO DE ADJUDICAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 011/2014/PREVID
LAERCIO ARRUDA
Diretor Presidente
TERMO DE ADJUDICAÇÃO
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 013/2014/PREVID
LAERCIO ARRUDA
Diretor Presidente
O Diretor Presidente, Sr. Laércio Arruda, no uso das atribuições conferidas pela
Lei Municipal nº. 108, de 27/12/06, alterada pela Lei Complementar nº. 130 de
27/06/2008, e conforme art. 38, inciso VII da Lei nº. 8.666/93ADJUDICAo processo
de Dispensa de Licitação supracitado, cujo objeto é a aquisição de combustível para
atender as necessidades do Instituto de Previdência Social dos Servidores do
Município de Dourados – PREVID, sendo a empresa AUTO POSTO MF LTDA a
adjudicatária.
Dourados-MS, 18 de setembro de 2014.
O Diretor Presidente, Laercio Arruda, no uso das atribuições conferidas pela Lei
Municipal nº. 108, de 27/12/06, alterada pela Lei Complementar nº. 130 de
27/06/2008, e conforme art. 38, inciso VII da Lei nº. 8.666/93,ADJUDICAo processo
de Dispensa de Licitação supracitado, cujo objeto é a aquisição de direito de licenças
de software e suporte técnico remoto, para manutenção da segurança da rede
tecnológica do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de
Dourados – PreviD, em favor da empresa adjudicatária JHTI COMÉRCIO DE
PRODUTOS DE INFORMÁTICA – EIRELI EPP, a qual prestará os serviços, objeto
ora licitado.
Dourados-MS, 15 de setembro de 2014.
29
EXTRATO DO SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº.
9912334863
PARTES: Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de
Dourados- PreviD
Empresa Brasileira de Correios eTelégrafos -ECT
PROCESSO: Inexigibilidade de Licitação nº. 002/2013
OBJETO: Conceder prorrogação do prazo inicialmente estabelecido na Cláusula
Sétima da “Vigência Contratual” item 7.1 do contrato originário, que será prorrogado
por mais 12 (doze) meses, com início em 07/10/2014 e com previsão de vencimento
em 06/10/2015, em relação ao seu objeto que se refere a prestação, pela ECT, de
serviços e venda de produtos que atendam as necessidades do PreviD.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:Art. 57, inciso II da Lei n. º 8.666/93 e Alterações
Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
07.00. – Secretaria Municipal deAdministração
07.02. – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados
09.272.124. – Manter o Regime próprio de Previdência Social – RPPS
2.075. – Manutenção dasAtividades do IPSSD
33.90.39.00 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
33.90.39.15 – Serviços de ComunicaçãoemGeral
Fonte 103000 Ficha 471
Valor Estimado: R$ 8.000,00 (Oito mil reais)
Data de assinatura: 18 de agosto de 2014.
Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.817
Adalberto Pichinelli – MEI (Emeesse Bordados e Confecções) torna público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental Simplificada – LS, para atividade de serviço de acabamento em
fios, tecidos, artefatos têxteis e peças de vestuário, localizada na Rua Ciro Melo, 5525
– Jardim Paulista, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de
impacto ambiental.
ANTÔNIO SOARES TEIXEIRA-ME torna público que requereu do instituto do
meio ambiente de dourados –IMAMa licença simplificada para atividade de padaria e
confeitaria com predominância de revenda na Rua Floriano Peixoto nº 150, centro,
Dourados (ms). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
Ari Rodrigues Bagnara –ME (Auto Mecânica União) torna público que requereu
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Simplificada – LS, para atividade de serviço de reparação mecânica de
veículos, localizada naAv.Weimar Gonçalves Torres, 5605 – Jardim Ouro Verde, no
Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
CELI SCHVEIZER HEBERTZ 91547342900 – MEI, torna Público que requereu
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Simplificada – LS para atividade de fabricação de produtos de padaria localizada na
Rua Independência, nº 1177 – Jardim Itália, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
Elani Terezinha Foscarini Winck ME torna Público que recebeu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para atividade de Restaurante, localizada na Rua/Av. Delfino
Garrido Nº 395 –Vila Industrial, no município de Dourados (MS). Válida por três anos
a contar da publicação.
Festas & Fricotes Com. Art. para Festas e Presentes Ltda. torna público que
recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental Prévia – LP N.º22.331/2014, para atividade de comércio de
brinquedos e artigos recreativos, localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres,
2681, Centro, no Município de Dourados (MS). Válida até 10/07/2015.
Festas & Fricotes Com. Art. para Festas e Presentes Ltda. torna público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental de Instalação – LI, para atividade de comércio de brinquedos e
artigo recreativos, localizada naAvenidaWeimar Gonçalves Torres, 2681, Centro, no
Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
JULIANAGONÇALVESDEOLIVEIRA, torna Público que requereu do Instituto
de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para atividade de Fisioterapeuta – Studio de Pilates, localizada na
Rua João Rosa Góes, 1823 -Vila Progresso, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
MARIA ELIZABETH ARTEIRO MARCONDES – ME, LAVANDERIA LIMP
LEV, torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAM
de Dourados (MS), a Licença Ambiental, Prévia, Instalação e Operação – (LP, LI e
LO) para atividade deLAVANDERIAINDUSTRIALE HOSPITALAR, localizada na
Rua/Av. Riachuelo, nº 467 – Jardim Itália – no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
Naila Suzana Zanatta, inscrita no C.P.F. 164.864.201-20, torna Público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Licença
Simplificada – LS, para atividade residencial multifamiliar, localizada na Rua Eduardo
Cersozimo de Souza, Santa Fé, no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
PedraViva Incorporadora&Administradora Ltda –ME torna público que recebeu
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Simplificada – LS, para atividade de construção de salão comercial,
localizada na Rua Coronel Ponciano, 2390 – Vila Industrial, no Município de
Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
PEDRO ROCHA DA SILVA JUNIOR – ME, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Simplificada – LS para atividade de comércio varejista de produtos farmacêuticos
localizada na Rua Paissandu, nº 1520 – Jardim Guanabara, no município de Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
EDITAL DE LEILÃ0
APAE DE DOURADOS-MS Nº 002/2014
“REPUBLICAÇÃO”
(a) Zildo Maria de Sousa
Presidente da Comissão Licitante
Objeto: Um Ônibus Passageiros/Carroceria Fechada. Marca Mercedes Benz.
Carroceria Marcopolo – Torino GVU.Ano de fabricação e modelo 1.999, placas CQH
7314, chassi 9BM384073XB195327 – combustível Diesel – cor branca sem reserva
de domínio, no estadoemque se encontra.
Valor mínimo para abertura do leilão: R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais).
Condições de pagamento:Àvista
Data do leilão: 07 de outubro de 2014.
Obs: O bem objeto do presente leilão será liberado após o valor ser creditado na
conta corrente indicada pelaAPAE.
HORÁRIO: 08:00 hs.
LOCAL:Rua General Osório, 3625 – Jd. Itaipú –Dourados-MS
EDITAL: Deverá ser retirado na sede da APAE de Dourados/MS, no endereço
acima mencionado, a partir do dia 24 de setembro de 2014, no horário das 07:00 às
11:00 hs e das 13:00 às 17:00 hs de segunda a sexta feira até a véspera do leilão.
Dourados/MS, 20 de setembro de 2014.
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
EDITAL DE LEILÃO – APAE
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017