Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 3819 – 26/09/2014

Download do Arquivo

 

ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVI Nº 3.819 08 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Nelson Almirão …………………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Wladimir Santos da Silva ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul .
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.830-220
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA
E-mail: diario@dourados.ms.gov.br
Visite o Diário Oficial na Internet:

http://www.dourados.ms.gov.br

RESOLUÇÕES
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014
Resolução nº. Fe/09/1494/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei
Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início nos
meses de setembro e outubro de 2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de
2014.
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
89571-1 FATIMA ROZANA MARTINS DE PAULA BICUDO 2011-2012 01/10/2014-30/10/2014
7731-1 MARIA CRISTINA AMORIM MUSSURY ARAUJO 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
32331-1 MARIA NEUSA DE SOUZA SANTOS 2013-2014 09/10/2014-07/11/2014
88651-1 MARLI LEITE DE SOUZA 2012-2013 06/10/2014-04/11/2014
114766605-1 NILDO RODRIGUES DE OLIVEIRA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
149611-3 CARYNE CORREIA DA SILVA MATOS 2013-2014 13/10/2014-11/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766718-3 LUIZA DE ANDRADE RESENDE 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114762657-7 DANYELE FERREIRA SIMOES 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114761124-3 DENIZ DA SILVA FIGUEIREDO 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760713-1 ELZA DA SILVA RAMOS 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
71131-2 REGINALDO PEREIRA DE SOUZA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
2641-1 JOSE ALBERTO THIRY 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114768332-1 LEONARDO LIMA OSSUNA 2013-2014 02/10/2014-31/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768041-1 KAENNA MARTINS WEST 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
86181-1 MARILIA JUNDURIAN MIYAZAKI 2012-2013 06/10/2014-04/11/2014
21601-3 NATALICIO CORREA DE ALBUQUERQUE 2011-2012 01/10/2014-30/10/2014
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1494/2014 – 30 ( TRINTA DIAS)
SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO
SEC MUNIC DE PLANEJAMENTO
ASSESSORIA DE COMUNIC SOCIAL E IMPRENSA
GABINETE DO PREFEITO
SEC MUNIC DE FAZENDA
SEC MUNIC DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SUSTENTAVEL
SEC MUNIC DE INFRAESTRUTURA
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
11091-1 ADEMAR PEREIRA DA SILVA 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
43791-1 ARNALDO BARBOSA FERREIRA 2013-2014 17/10/2014-15/11/2014
47821-1 CARLA DA SILVA SILVEIRA 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
12151-1 CLAUDIO DE OLIVEIRA 2012-2013 05/10/2014-03/11/2014
48191-1 EUCLIDES MAZURKEVITZ 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
84411-1 EUGENIO CABREIRA GOMES 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
114761080-1 FRANCISCO DE OLIVEIRA 2012-2013 05/10/2014-03/11/2014
89691-1 HELIO BARBOSA FONSECA FILHO 2012-2013 05/10/2014-03/11/2014
114762943-1 JOSE DO NASCIMENTO FILHO 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
48081-1 JUVENAL COSTA DOS SANTOS 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
114764158-1 LILIANE KELLY OLIVEIRA SANTOS CARDOSO 2012-2013 15/10/2014-13/11/2014
14321-1 LUIZ AURELIO DE MOURA 2012-2013 05/10/2014-03/11/2014
44121-1 ODAIR ALVES TEIXEIRA 2012-2013 05/10/2014-03/11/2014
84951-1 ORLANDO VIANA DE MENEZES 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
47691-1 ROSIMEIRE FERREIRA COSTA 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
47681-1 SERGIO MONDADORI 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
11101-1 ADEMIR JOSE DOS SANTOS 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114766474-1 FLORISVALDO PIRES DA SILVA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
12751-1 FLORIVAL THOMAZ 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
14361-1 LUZINETE MENDONCA DOS SANTOS 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
114766719-2 MAURO REIS BELO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
17271-1 PEDRO PAULO RESENDE 2012-2013 06/10/2014-04/11/2014
15341-1 RAIMUNDO HENRIQUE DOS SANTOS 2011-2012 06/10/2014-04/11/2014
17481-1 VALDIR PEREIRA DA SILVA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114765744-1 AMANDA DJALMA DUTRA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
501760-2 ELIANA MOREIRA DE MORAES 2013-2014 10/09/2014-09/10/2014
114766647-2 ELIAS RAMOS 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114767218-1 JANINE MATOS LIMA CERVEIRA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114765873-2 KATIA MERYS SILVEIRA DA SILVA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114767457-2 MARIA CLARA GOMES BEZERRA ABREU 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114768576-1 RAFAEL DEBOLETO RODRIGUEZ CRISTALDO 2013-2014 15/10/2014-13/11/2014
501262-5 SOLANGE APARECIDA MARQUES DE OLIVEIRA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
87281-1 LUCIANA SENA DE OLIVEIRA 2012-2013 16/10/2014-14/11/2014
114766252-3 MARCIO ROBERTO DELARISSA SOARES 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
15781-1 VILSON FLORES 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114762941-1 CHRISTIAN WAGNER DA ENCARNACAO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
501578-4 MARINETE NELVO NUNES 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
SEC MUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL
GUARDA MUNICIPAL
SEC MUNIC DE SERVIÇOS URBANOS
SEC MUNIC DE AGRIC FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA
FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE DOURADOS
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
87071-1 DELSA CAPISTANA DA COSTA RODRIGUES 2013-2014 15/10/2014-13/11/2014
114767849-1 REGINA PAINI VALENCOELA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114761968-3 ROSIMEIREY PALACIO DO NASCIMENTO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
AGENCIA DE TRANSITO DE DOURADOS
02 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014
RESOLUÇÕES
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.819
Resolução nº. Fe/09/1495/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da
Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início
nos meses de setembro e outubro de 2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de
2014.
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114762306-1 ADRIANA FERREIRA PEDROSO 2013-2014 29/09/2014-28/10/2014
114760640-1 AMILTON CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
89771-1 ANA PAULA ALMEIDA DE AZEVEDO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114760687-1 ANA PAULA CARVALHO DA SILVA 2012-2013 14/10/2014-12/11/2014
114761676-2 ANDERSON DE SOUZA LAGOA 2012-2013 05/10/2014-03/11/2014
114762388-1 ARIANE MACHADO RODRIGUES 2013-2014 03/09/2014-02/10/2014
501751-1 CLEUSA MIRANDA DA SILVA 2012-2013 03/10/2014-01/11/2014
89371-2 DERIMAR APARECIDO RODRIGUES GODIM 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
114762757-1 DEVANI JOSE DA SILVA 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
83861-1 DONIZETI ZATI 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
114763957-1 EDNEIA MACHADO DA SILVA 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
114762136-1 EDUARDO VILHALVA LOCARIO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
86411-1 ELIETI BENTO RAMOS DA SILVA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114760324-1 ELIZEU VARGAS 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114766447-1 FABIO OLIVEIRA 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
131211-1 INEZ RAMOS PEREIRA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
89551-1 IRENE MIGUEL ALVES 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114766458-1 JANICE RODRIGUES VIEIRA 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
83751-1 JOEL FERNANDES 2011-2012 01/10/2014-30/10/2014
6661-1 JOSE GRIGORIO DE LIMA 2013-2014 02/10/2014-31/10/2014
114764407-1 LELIANE DA SILVA OLIVEIRA ANDRADE 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114767214-2 LEONARDO CAETANO DE SOUZA ARAUJO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
131001-2 MARCIO ADRIANO RAMOS VELASQUES 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114762998-2 MARCOS FERREIRA LUNA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114762169-1 NILSON SENA DE OLIVEIRA 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
114766478-1 OZEIAS MARCONDES DE ALENCAR 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
114760904-1 SANDRA REGINA ASSIS DA ROCHA 2013-2014 20/10/2014-18/11/2014
85471-1 SEBASTIAO ALVES DA SILVA 2013-2014 05/10/2014-03/11/2014
501628-4 SONIA MATOS FIALHO WERNER 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
90326-2 VALDECIR BELMIRO DE CARVALHO 2012-2013 05/10/2014-03/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
144121-2 ADRIANA PEREIRA DE SOUZA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114764474-1 ANADIR DE LIMA FRANCA 2013-2014 18/10/2014-16/11/2014
114765321-2 ANGELO MAX SANCHES 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114764342-1 ANTONIO DITUO HATTORI JUNIOR 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114768886-1 ANTONIO LEIVINO DA SILVA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
75621-3 APARECIDA ALVES FERREIRA SOBRINHO 2013-2013 13/10/2014-11/11/2014
114765842-3 CRISTIANO BATISTA DA CONCEICAO 2011-2012 01/10/2014-30/10/2014
114761361-3 DEBORAH GOMES DA SILVA MOREIRA 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
82431-1 EDENILCE MARIA MENEZES DE ALMEIDA 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
114765055-3 EDISA MULATO DE SOUZA BARBOSA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
33231-1 EDSON DE MELO ROCHA 2011-2012 01/10/2014-30/10/2014
114763340-1 EDUARDO MENEZES CORREIA 2012-2013 06/10/2014-04/11/2014
500958-2 ELIANA HOKAMA OSHIRO 2013-2014 02/10/2014-31/10/2014
143851-3 ELIAS ABUJABRA MEREGE NETO 2013-2014 15/10/2014-13/11/2014
114761567-3 FERNANDO FERREIRA CAMARGO 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
114764311-3 GISLENE VIANA FONSECA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114763989-2 HERIVELTO DE OLIVEIRA MARTINS FILHO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114763474-1 HILTON CAIO VIEIRA 2012-2013 16/10/2014-14/11/2014
82121-1 IONA CRISTINA FAVA DE OLIVEIRA 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
31811-1 IRACEMA OLIVEIRA BRITO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
149171-3 ISNARD FERNANDES ESPINDOLA DA SILVA 2013-2013 01/10/2014-30/10/2014
501969-1 JAIR FORMIGONI DE OLIVEIRA 2013-2014 15/10/2014-13/11/2014
150691-3 JOSEFA MARIA DUARTE VICENTE 2013-2013 15/10/2014-13/11/2014
114765093-3 JOYCE DOS SANTOS VIEIRA 2013-2014 20/10/2014-18/11/2014
114765031-3 JULIANA PELEGRINI BRITO 2012-2013 13/10/2014-11/11/2014
SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO
SEC MUNIC DE SAÚDE
114760352-1 LEANDRO FERREIRA DA COSTA 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
114765010-3 LUCENIR DE JESUS DA SILVA VIANA 2013-2014 20/10/2014-18/11/2014
501073-5 LUCIO MARCINDO BENTO DA SILVA 2013-2014 10/10/2014-08/11/2014
114764300-3 MARA APARECIDA CARDOSO SILVA 2012-2013 20/10/2014-18/11/2014
114767122-1 MARIANA NECHI FRAGNAN 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
500927-2 MARIO BATISTA DE SOUZA JUNIOR 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
129911-3 MARTA DA SILVA SANTOS LEAL 2013-2013 01/10/2014-30/10/2014
32431-1 NADIR DE LIMA ALENCASTRO 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114763217-2 NAIR PINHEIRO MACIEL 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114765285-2 NILFRAN VALENCUELO NUNES 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114761528-4 NOELIA MARIA RODRIGUES DOS SANTOS SILVA 2013-2013 06/10/2014-04/11/2014
34191-1 OSMAR NASCIMENTO DOS SANTOS 2011-2012 01/10/2014-30/10/2014
130581-3 OSMARINA PEREIRA DOS SANTOS BENICIO 2013-2013 15/10/2014-13/11/2014
114764450-1 PATRICIA HELENA DOS SANTOS 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114766512-1 PAULO VITOR DIAS 2013-2014 10/10/2014-08/11/2014
149271-3 PRISCILA MACIEL DUARTE MACHADO 2013-2013 13/10/2014-11/11/2014
114762226-3 RAMAO FERREIRA DA SILVA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114766556-1 RENATA BARBOSA VILELA 2013-2014 13/10/2014-11/11/2014
114760118-1 RENATA FLORES 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114766039-1 SARA MIGUEL RAIDAN 2013-2014 12/10/2014-10/11/2014
114763187-2 SILVANIO GONCALVES DOS SANTOS 2013-2014 09/10/2014-07/11/2014
114764269-3 SIRLENE ALVES GONCALVES LEITE 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
114766319-1 SULMA DOLORES MOREL 2012-2013 13/10/2014-11/11/2014
501003-5 TELESFORO VERA 2012-2013 01/10/2014-30/10/2014
29651-1 TEREZINHA MAMEDE RODRIGUES 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114767531-1 VALMIR LIMA DE OLIVEIRA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
87871-1 ZEDIR INOCENCIO BORGES GARGANTINI 2013-2014 01/10/2014-30/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
45851-5 CLARISSE JACINTO DE OLIVEIRA 2013-2014 10/09/2014-24/09/2014
114761440-1 EBER DE SOUZA MACHADO 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114760909-1 GILVONA CAVALCANTE MICAEL 2012-2013 20/10/2014-03/11/2014
81291-1 JEFERSON PORTO DA SILVA 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
81291-1 JEFERSON PORTO DA SILVA 2013-2014 21/10/2014-04/11/2014
114762751-2 MAURICIO CESCON 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
131311-1 PAULO CESAR RODELINI 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
83001-1 TEREZINHA TORRACA BRANDAO 2013-2014 17/09/2014-01/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760339-1 MARCIO ROBERTO BERTON CAMILLO 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
83571-2 JUSTINA ORTEGA ESTIGARRIBIA 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
114766150-4 MADALENA FLORENCIO DA SILVA 2013-2014 08/09/2014-22/09/2014
114765828-1 PAULA DE MENDONCA NONATO 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
114765828-1 PAULA DE MENDONCA NONATO 2013-2014 16/10/2014-30/10/2014
75241-1 ROZEMAR MATTOS SOUZA 2011-2012 28/10/2014-11/11/2014
114765726-1 TALISE BEATRIZ FERRAZ TEIXEIRA 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114765769-1 GEISA MARQUES DE AMORIM SANTOS 2013-2014 15/10/2014-29/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114767838-2 DONARIA ANASTACIO PEREIRA 2013-2014 08/10/2014-22/10/2014
114768018-2 JACICLEIDE ANDREIA DOS SANTOS SOUZA 2013-2014 20/10/2014-03/11/2014
114766500-1 MARCIO FERNANDES VILELA RODRIGUES 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
114766500-1 MARCIO FERNANDES VILELA RODRIGUES 2013-2014 21/10/2014-04/11/2014
500892-1 NORATO MARQUES DE OLIVEIRA 2012-2013 20/10/2014-03/11/2014
114760693-1 ROSANE APARECIDA FRITZEN D SAMPAIO FERRAZ 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
45081-1 SONIA CRISTINA XAVIER DE SOUZA 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768291-2 LIDIANE PALACIOS ZANATA CORREA 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
21731-3 ELIZENA FERREIRA MENDES 2012-2013 02/10/2014-16/10/2014
21731-3 ELIZENA FERREIRA MENDES 2013-2014 17/10/2014-31/10/2014
81471-1 GEANCARLO LEAL DE FREITAS 2012-2013 17/10/2014-31/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
43841-1 DIVALDO MACHADO DE MENEZES 2012-2013 15/09/2014-29/09/2014
43981-1 JOSE RUBENS BARBOSA 2012-2013 20/10/2014-03/11/2014
44301-1 MARIA APARECIDA DOS SANTOS 2013-2014 17/10/2014-31/10/2014
47951-1 PATRICIA PIRES DA SILVA 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
48251-1 ZILDA APARECIDA RODRIGUES RAMIRES 2013-2014 30/09/2014-14/09/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
501993-6 AMARILDA DE JESUS ALVES AMORIM 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
SEC MUNIC DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SUSTENTAVEL
SEC MUNIC DE INFRAESTRUTURA
GUARDA MUNICIPAL
SEC MUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL
SEC MUNIC DE FAZENDA
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1495/2014 – 15 ( QUINZE DIAS)
SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO
SEC MUNIC DE PLANEJAMENTO
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
GABINETE DO PREFEITO
114766958-1 EKELIS CRIS PIRES SALES 2012-2013 17/10/2014-31/10/2014
114764930-4 ELIZETI MOREIRA 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114762567-4 GENI ROQUE SOBRINHO CANDADO 2013-2014 15/10/2014-29/10/2014
114764058-2 HELENA DE JESUS DE ALMEIDA GODOY MATIAS 2013-2014 20/10/2014-03/11/2014
153681-1 MARIA ZELIA DE SOUZA 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
501649-6 MARISIA DE PAULA BRANDAO MARTINS 2011-2012 20/10/2014-03/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
87281-1 LUCIANA SENA DE OLIVEIRA 2011-2012 01/10/2014-15/10/2014
114760715-1 ROSIMAR MARQUES DOS SANTOS 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
SEC MUNIC DE AGRIC FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA
03
RESOLUÇÕES
Resolução nº. Fe/09/1496/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº/Lp/9/1563/2014/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Ap/09/1564/2014/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
.
Resolução nº. Av/09/1565/14/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 20 (vinte) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei
Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no
mês de outubro de 2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de
2014.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV da Lei Orgânica do Município de
Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao Servidor Público Municipal SERGIO MONDADORI, matrícula
funcional nº. “47681” ocupante do cargo de GUARDA SUPERVISOR, lotado na
Secretaria Municipal de GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS (GUARDAS)
(GMD), “05” (cinco) dias de “Licença Paternidade”, com fulcro no artigo 133 da Lei
Complementar nº. 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), conforme
documentação em anexo, parte integrante deste ato de concessão, a partir do dia
19/09/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as anotações de praxe.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 25 de setembro de 2014
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder à Servidora Pública Municipal MONICA LUIZE DE LUCIA
CARNEIRO ,matrícula funcional nº. “31451-1”, ocupante do cargo de
PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL, lotada na Secretaria Municipal
de Educação (SEMAD), Apostilamento de Nome, para que passe a assinar como:
MONICALUIZEDELUCIA
Conforme documentaçãoemanexo, parte integrante deste ato de concessão.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas alterações.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 25 de Setembro de 2014.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao(à) Servidor(a) Público(a) Municipal ESTER DOMINGUES DE
MORAES, matrícula funcional nº “79901-1”, ocupante do cargo efetivo de
PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, lotado(a) na
Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Averbação do Tempo de Serviço
(somente para fins de aposentadoria) de “455” (Quatrocentos e cinqüenta e cinco)
dias de serviços prestados a Secretaria de Educação do MS, conforme Certidão de
Tempo de Contribuição nº 865/2013, no(s) período(s) compreendido(s) de:
Diário Oficial DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.819
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768488-1 EUGENIO CHARLES WOLOBUEFF DA SILVA JUNIOR 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114766722-1 GISELE DA ROSA MARQUES 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114768504-1 GUSTAVO PIEMONTEZ PEDROSO 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114768507-1 WELTON BARROSO 2013-2014 16/10/2014-30/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766874-2 VANESSA VERAO DOFFINGER 2013-2014 17/10/2014-31/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114764304-3 ANA PAULA DE LIMA PACHECO 2013-2014 16/10/2014-30/10/2014
81551-1 ANGELA CAETANO GRANJEIRO PORCIUNCULA 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
501099-2 AZAMIRWILLIAMS LUPOLI 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
83041-1 BLAVETT DA ROCHA FUCKS 2013-2014 29/10/2014-12/11/2014
114766179-3 BRUNO HENRIQUE CARDOSO 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
114764224-1 CARYNE VIEIRA GNUTZMANN 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
83511-1 CIRLEI DOS ANJOS MARTINS BRAGA 2012-2013 27/10/2014-10/11/2014
500946-1 CLAUDIA CASTELAO TETILA MELO 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
34761-1 CLAURESTINA MARIA DE LIMA 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
114763414-1 CRISTIANE SANCHES SISTO 2012-2013 15/10/2014-29/10/2014
85361-1 CRISTINA CONCEICAO FERREIRA S. DE CASTRO 2012-2013 20/10/2014-03/11/2014
143011-2 DELIA CUSTODIO LOPES 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
90524-3 DORIVAL LOPES DOS SANTOS 2013-2013 01/10/2014-15/10/2014
114764211-1 DOUGLAS MARQUES GONCALVES 2012-2013 17/10/2014-31/10/2014
5121-1 DULCINERI APARECIDA BOSCO LAMERS 2012-2012 20/10/2014-03/11/2014
114766036-1 EDJANE CARVALHO DE LIMA SAAB DE SOUZA 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
114762913-6 EDNA APARECIDA DA SILVA 2013-2014 21/10/2014-04/11/2014
114766288-1 EDNA MARIA MULATO DE SOUZA BARBOSA 2011-2012 01/10/2014-15/10/2014
114760374-1 EDSON ELIEL ESTIGARRIBIA PAES E BARROS 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
26071-1 EDSON HIROSHI MURAKI 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
150341-5 ELSON ALVES MIGUEL 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
114761367-2 EMERSON EDUARDO CORREA 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
114766518-1 ENOIR ALVES DE SOUZA GAIA 2011-2012 01/10/2014-15/10/2014
114766470-1 FABIO FERRAZMARQUES 2012-2013 15/10/2014-29/10/2014
502060-1 FERNANDO CESAR MOREIRA BASTOS 2011-2012 13/10/2014-27/10/2014
114766544-1 FERNANDO PITTERI BENTO 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114764237-2 FLAVIA DESIRRE CORREIA NOGUEIRA 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114764239-2 FRANCISCO JOSE ALVES BARROSO 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
114765943-1 GRACYELY PEREIRA DE CARVALHO 2012-2013 15/10/2014-29/10/2014
114766011-1 GREICY KELLY BARBIERI MENDONCA 2012-2013 12/10/2014-26/10/2014
114763474-1 HILTON CAIO VIEIRA 2011-2012 01/10/2014-15/10/2014
114762115-1 IZABEL DOS REIS GOMES 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
501936-2 JAIR DE JESUS ALVES 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
2591-1 JANIA DORALINE DE SOUZA MATOS 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114764344-2 JOSE CLAUDIO DA SILVA 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
141241-2 JOSE JOAQUIM DE SOUZA 2013-2014 29/10/2014-12/11/2014
90394-1 JOSEFA QUEIROZ ALVES 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
114760238-1 JUSSARA BANDEIRA DE MATOS 2013-2014 16/10/2014-30/10/2014
114764418-1 KATIA GIANLUPI 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
114760261-1 LAERCIO XAVIER DA SILVA 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
114764226-1 LUCIANO MORAIS MELO 2013-2014 22/10/2014-05/11/2014
502059-1 LUCIMAR DA SILVA FERREIRA 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
114760618-3 LUCINEIA PEREIRA DE FREITAS 2013-2013 21/10/2014-04/11/2014
114760146-1 MARIA DENISE SARAIVA 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
32781-1 MARIA PIVA FUJINO 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
501957-2 MARIA PIVA FUJINO 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
114765288-2 MARIA ROSA DE LIMA ANDRADE 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO
SEC MUNIC DE SAÚDE
AGENCIA DE TRANSITO DE DOURADOS
8601-1 MARISTEL FREITAS DA SILVA SOARES RIBEIRO 2013-2014 14/10/2014-28/10/2014
114760392-1 MARLENE RODRIGUES PRATES 2013-2014 20/10/2014-03/11/2014
114766545-1 MARY ANNE LIMA SOUZA 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
114768534-1 MAURA MARIA OVIEDOBARROSO 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
500934-1 MELISSA CRISTINA BENTOBRANDOLIS 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
114761568-3 NILTONSILVA FIGUEIREDO 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
114764200-1 PATRICIA LIMA ALMEIDA 2013-2014 31/10/2014-14/11/2014
17261-1 PEDROJESUALDODE SOUZA 2013-2014 15/10/2014-29/10/2014
114766355-1 RAQUEL DE SOUZA BAMBIL 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
114760117-1 REGINA SATURNINODA SILVA 2013-2014 16/10/2014-30/10/2014
129951-3 REGINALDOARGUELO 2013-2013 16/10/2014-30/10/2014
114767917-1 ROSANGELA MATOS NASSAROBERBEL 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
114761362-3 SERGIOADRIANCASTILHO 2012-2013 21/10/2014-04/11/2014
29161-1 SERGIOLUIZRAMOS 2011-2012 06/10/2014-20/10/2014
82611-1 SILVANA MARIA RADAELLI DE ASSIS 2012-2013 17/10/2014-31/10/2014
502122-3 SILVIA DIAS DE LIMA CAICARA 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
26811-1 SIMBAL PERRONI 2013-2014 01/10/2014-15/10/2014
501937-1 TATIANE ICASSATTI DA SILVA CALIXTO 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
131611-1 TERESINHA ALVES LEITE 2013-2014 06/10/2014-20/10/2014
114766304-1 VALERIA DE LIMA 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
114763102-1 WALTERAPARECIDOTEODORO 2012-2013 01/10/2014-15/10/2014
149191-2 XENIA ROSEMARIE DE CAMPOS 2012-2013 06/10/2014-20/10/2014
149191-2 XENIA ROSEMARIE DE CAMPOS 2013-2014 21/10/2014-04/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760251-1 JOSE LUIZ DE ASSIS 2013-2014 13/10/2014-01/11/2014
500937-2 RUI DE LIMA 2012-2013 01/10/2014-20/10/2014
SEC MUNIC DE SAÚDE
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1496/2014 – 20 ( VINTE DIAS)
Diário Oficial 04 – ANO XVI – Nº 3.819
RESOLUÇÕES
09/04/1987 a 07/08/1987; 10/08/1987 a 08/09/1987 e de 02/03/1998 a 30/12/1998, em
conformidade com os artigos 170 e 72 da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do
Servidor Público Municipal), nos termos do Parecer nº. 965/2014 constante do
ProcessoAdministrativo nº 1.309/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 25 de Setembro de 2014.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao(à) Servidor(a) Público(a) Municipal ESTER DOMINGUES DE
MORAES, matrícula funcional nº “79901-1”, ocupante do cargo efetivo de
PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, lotado(a) na
Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Averbação do Tempo de Serviço
(somente para fins de aposentadoria) de “936” (Novecentos e trinta e seis) dias de
serviços prestados a órgãos vinculados ao INSS, conforme Certidão de Tempo de
Contribuição nº 06021010.1.00107/14-7, no(s) período(s) compreendido(s) de:
01/03/1989 a 03/07/1989; 01/09/1989 a 30/06/1994; 02/05/1997 a 19/07/1997;
03/02/1999 a 30/12/1999 e de 11/02/2000 a 18/05/2000, em conformidade com os
artigos 170 e 72 da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do Servidor Público
Municipal), nos termos do Parecer nº. 966/2014 constante do Processo
Administrativo nº 1.310/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 25 de Setembro de 2014.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao(à) Servidor(a) Público(a) Municipal ESTER DOMINGUES DE
MORAES, matrícula funcional nº “79901-3”, ocupante do cargo efetivo de
PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, lotado(a) na
Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Averbação do Tempo de Serviço
(somente para fins de aposentadoria) de “1.442” (Mil, quatrocentos e quarenta e dois)
dias de serviços prestados a órgãos vinculados ao INSS, conforme Certidão deTempo
de Contribuição nº 06021010.1.00107/14-7, no(s) período(s) compreendido(s) de:
01/08/1980 a 14/09/1980; 03/01/1983 a 31/01/1983; 01/02/1983 a 25/03/1983;
02/05/1983 a 24/10/1984; 24/04/1985 a 30/05/1986; 01/07/1994 a 01/12/1994 e de
19/05/2000 a 30/12/2000, em conformidade com os artigos 170 e 72 da Lei
Complementar nº 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), nos termos do
Parecer nº. 964/2014 constante do ProcessoAdministrativo nº 1.308/2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 25 de Setembro de 2014.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal APARECIDA VANDA
TETILIA DIAS ASSAD, matrícula nº. 90419, ocupante do cargo efetivo de
PROFISSIONAL SERVICOS SAUDE, lotado na SEC MUN DE SAUDE (GESTAO
PLENA), 03 (três) meses de “Licença Prêmio Por Assiduidade”, referente ao
período aquisitivo de: 01/08/2003 a 31/07/2008, com fulcro no artigo 162, da Lei
Complementar nº. 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), obedecendo ao
contido no Decreto nº 1.054/2014, não haverá necessidade de contratar substituto,
com base no Parecer nº 969/2014, constante no Processo Administrativo nº
1.307/2014, pelo período de 22/10/2014 a 21/01/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as anotações necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 25 de setembro de 2014
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal AMARILDO LEITE DE
ALMEIDA, matrícula nº. 114760342-1, ocupante do cargo efetivo deAUXILIAR DE
SERVICOS ESPECIALI, lotado na SEC MUN DE SAUDE (ADM GERAL), 03
(três) meses de “Licença Prêmio Por Assiduidade”, referente ao período aquisitivo de:
11/02/2004 a 10/02/2009, com fulcro no artigo 162, da Lei Complementar nº. 107/06
(Estatuto do Servidor Público Municipal), obedecendo ao contido no Decreto nº
1.054/2014, não haverá necessidade de contratar substituto, com base no Parecer nº
968/2014, constante no Processo Administrativo nº 1.306/2014, no período de
10/10/2014 a 09/01/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as anotações necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 25 de setembro de 2014
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Av/09/1566/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Av/09/1567/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Lp/09/1568/2013/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Lp/09/1569/2013/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 020/2014
Murilo Zauith
Prefeito Municipal de Dourados
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS – do tipo
“Menor Preço” – relativo ao Processo n° 261/2014/DL/PMD – tendo como objeto a
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA
EXECUÇÃO DA OBRA/CONSTRUÇÃO DA SEDE DA SECRETARIA
MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (1ª ETAPA), LOCAL: CENTRO
ADMINISTRATIVO MUNICIPAL-CAM, NO MUNICÍPIO DE DOURADOSMS”,
a ser processado e julgado nos termos da Lei Federal n° 8.666/93 e suas
alterações, da Lei Complementar n° 123/06 e das normas contidas no edital.Asessão
pública para julgamento da referida licitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia
13/10/2014 (treze de outubro do ano de dois mil e catorze), na sala de reunião do
Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados-MS. Poderão participar da presente licitação os interessados que estejam
devidamente cadastrados no Cadastro Central de Fornecedores do Município de
Dourados-MS ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até
o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas. O edital com seus
elementos constitutivos encontra-se disponível para consulta e download no sítio
oficial do Município de Dourados, http://www.dourados.ms.gov.br (Categoria
“Licitações”); e somente poderá ser adquirido e retirado pelos interessados no
Departamento de Licitação, mediante o ressarcimento da taxa no valor de R$ 70,00
(setenta reais). Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67)
3411-7693 e/ou via e-mail no endereço eletrônico licitacoes@dourados.ms.gov.br.
Dourados-MS, 25 de setembro de 2014.
LICITAÇÕES
05
LICITAÇÕES
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 113/2014
Heitor Pereira Ramos
Pregoeiro
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 116/2014
Jorge Pessoa de Souza Filho
Pregoeiro
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 119/2014
Heitor Pereira Ramos
Pregoeiro
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL
EDITAL Nº 097/2014
Murilo Zauith
Prefeito
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO e ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL
EDITAL Nº 108/2014
Murilo Zauith
Prefeito
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto Municipal n° 835, de 07 de janeiro de 2014,
publicado no Diário Oficial de 14/01/2014, no uso de suas atribuições, torna público o
resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n°
359/2014/DL/PMD, tendo por objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARA A
EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE
PASSAGEIROS SOB REGIME DE FRETAMENTO, PARA TRANSPORTAR
PACIENTES NO PERCURSO DOURADOS X CAMPO GRANDE X
DOURADOS, EM VEÍCULO TIPO ÔNIBUS COM CAPACIDADE MÍNIMA DE
40 (QUARENTA) PASSAGEIROS SENTADOS; E NO PERCURSO DOURADOS
X PONTA PORÃ X DOURADOS, EM VEÍCULO TIPO MICRO ÔNIBUS COM
CAPACIDADE MÍNIMADE 25 (VINTE E CINCO) PASSAGEIROS SENTADOS,
INCLUSO FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL E MOTORISTA(S)
DEVIDAMENTE QUALIFICADO(S)”, que teve como vencedoras e adjudicatárias
as proponentes: ULISSES PEREIRA DE ALENCAR, no item/lote 01; e CHINA
TURISMOLTDA., no item/lote 02.
Dourados-MS, 16 de setembro de 2014.
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto Municipal n° 835, de 07 de janeiro de 2014,
publicado no Diário Oficial de 14/01/2014, no uso de suas atribuições, torna público o
resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n°
120/2014/DL/PMD, tendo por objeto a “AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO ¾, ZERO
QUILÔMETRO, ANO E MODELO VIGENTE, DE FABRICAÇÃO
NACIONAL/MERCOSUL, EQUIPADO COM CARROCERIA DE MADEIRA”,
que teve como vencedora e adjudicatária no item/lote 01, a proponente KCINCO
CAMINHÕESEÔNIBUSLTDA.
Dourados-MS, 19 de setembro de 2014.
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto Municipal n° 835, de 07 de janeiro de 2014,
publicado no Diário Oficial de 14/01/2014, no uso de suas atribuições, torna público o
resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n°
352/2014/DL/PMD, tendo por objeto a “AQUISIÇÃO DE FERRAMENTAS E
MATERIAIS PARA USO NA MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE
SEMÁFOROS, OBJETIVANDO ATENDER DEMANDA DA AGÊNCIA
MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO-AGETRAN”, que teve como
vencedora e adjudicatária no item/lote 03, a proponente DILUZ COMÉRCIO DE
MATERIAIS ELÉTRICOS LTDAEPP. O Pregoeiro informa, ainda, que declarou os
objetos dos itens/lotes 01, 02, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14 e 15, como
FRACASSADOS/DESERTOS.
Dourados-MS, 25 de setembro de 2014.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 294/2014/DL/PMD,
cujo objeto trata da AQUISIÇÃO DE CONDICIONADORES DE AR E
INSTALAÇÃO, INCLUSOS TODOS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS,
OBJETIVANDOAREVITALIZAÇÃODOTERMINALRODOVIÁRIO “RENATO
LEMES SOARES”, COM RECURSOS PROVENIENTES DO CR N°
775923/2012/MTUR/CAIXA, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para
que dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente conforme segue:
LLIMA ELETRÔNICA, INF. E REFRIG, no item/lote: 01, pelo valor global de R$
84.600,00 (oitenta e quatro mil e seiscentos reais).
Dourados (MS), 25 de setembro de 2014.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 108/2014/DL/PMD,
cujo objeto trata da AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO CABINE SIMPLES E CESTO
AÉREO PARA TRABALHO EM LINHA VIVA, PARA USO EM SERVIÇOS DE
ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICIÍPIO DE DOURADOS-MS, resolve
HOMOLOGAREADJUDICAR o processo licitatório, para que dele provenham seus
efeitos legais, em favor das proponentes conforme segue: GRANFER CAMINHÕES
E ÔNIBUS LTDA, no item/lote: 01, pelo valor global de R$ 338.000,00 (trezentos e
trinta e oito mil reais); GUITONINDÚSTRIAECOMÉRCIODEEQUIPAMENTOS
HIDRÁULICOS LTDA, no item/lote: 02, pelo valor global de R$ 270.000,00
(duzentos e setenta mil reais).
Dourados (MS), 17 de setembro de 2014.
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014
EXTRATOS
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.819
EXTRATO DO TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº
315/2012/DL/PMD
EXTRATO DO 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 316/2012/DL/PMD
EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 344/2012/DL/PMD
CONTRATADA:
Douraser Prestadora de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial n° 067/2012.
OBJETO: Faz-se necessário a inclusão de fonte de recursos para o custeio das
despesas do Contrato nº 315/2012, para execução de serviços de limpeza e
conservação predial, faz sua inclusão para que conste, também, com a seguinte
classificação:
13.00 – Secretaria Municipal de Educação
13.01 – Secretaria Municipal de Educação
12.361.104 – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade
2.122 – Salário Educação
33.90.39.00 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
Fonte – 115.049 (Transferências Salário Educação)
Ficha Orçamentária: 193
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Secretaria Municipal de Educação, 09 de setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Pedro BrumV. Oliveira&Cia Ltda – EPP.
PROCESSO: Pregão Presencial n° 067/2012.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual
inicialmente estabelecido por mais 04 (quatro) meses, com início em 05/09/2014 com
previsão de vencimento em 05/01/2015, bem como o acréscimo ao valor contratual, de
acordo com a prorrogação da vigência contratual e da execução dos serviços ora
pactuados.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 04 de Setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Dourados Revendedora de Gás Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial n° 084/2012.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 06 (seis) meses, compreendendo o período de 13/09/2014 a 13/03/2015, sem
acréscimo de valor.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 12 de Setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
06
EXTRATOS
EXTRATO DE CONVÊNIO PMD Nº 241/2014
EXTRATODOCONTRATONº 429/2014/DL/PMD
EXTRATO DO CONVÊNIO PMD N.º 241/2014 QUE ENTRE SI CELEBRAM,
DE UM LADO O MUNICÍPIO DE DOURADOS, COM INTERVENIÊNCIA DA
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E DE OUTRO LADO O CONPED –
CONSELHODEPASTORESEVANGÉLICOSDEDOURADOS.
CONCEDENTE:MUNICÍPIODEDOURADOS-MS
CNPJ nº 03.155.926/0001-44
INTERVENIENTE: Secretaria Municipal de Governo
SECRETÁRIO– José Jorge Filho
CPF – 707.767.508-44
CONVENENTE: CONPED – CONSELHO DE PASTORES EVANGÉLICOS
DEDOURADOS.
CNPJ – 02.537.332/0001-35
PRESIDENTE: Eugênio Henrique Lins do Nascimento
CPF – 582.303.271-49
OBJETO: Constitui objeto do presente convênio apoio financeiro do MUNICÍPIO
ao CONPED-Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados para realização da 18ª
Marcha para Jesus de Dourados/MS.
DO VALOR: O valor total do presente convênio é de R$ 15.000,00 (quinze mil
reais) que será repassado durante a vigência deste instrumento.
VIGÊNCIAE PRORROGAÇÃO: O prazo de vigência do presente Convênio será
a partir de 25/09/2014, ficando seu término previsto para 30/10/2014, podendo, por
acordo entre as partes, ser prorrogado ou sofrer alterações medianteTermoAditivo.
Dourados-MS, 24 de setembro de 2014
PARTES:
Município de Dourados
F. C.A. Comércio e Eventos Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 098/2014.
OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento de
alimentação (refeições self-service) para atender eventos da Secretaria Municipal de
Educação.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
13.00. – Secretaria Municipal de Educação
13.01. – Secretaria Municipal de Educação
12.361.104. – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade
2064. – Manutenção e Encargos de Ensino Fundamental
33.90.39.00. – Outros Serviços deTerceiros Pessoa Jurídica
33.90.39.12. – Fornecimento deAlimentação
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 11.480,00 (onze mil quatrocentos e oitenta reais).
DATADEASSINATURA: 05 de Setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
Diário Oficial DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.819
Termo de Inutilização 005/2014
Nomee assinatura do Diretor deVigilância Sanitária: Dr.Vili Schulz
Nomee assinatura daTestemunha: Luiz Carlos Lopes
Valdir Sader Gasparotto
Ao(s) 03 (três) dia(s) do mês de setembro de 2014 às 16:45 horas; no exercício de
fiscalização sanitária, com fundamento na Lei Estadual nº 1293/92 artigo 361 artigo
369 e outros dispositivos legais, lavrei o presente termo em função de ter presenciado a
inutilização de produtos alimentícios, conforme Termo de Apreensão: TA:16.557;
TA:16.558.
A inutilização acima mencionada, foi realizada no aterro sanitário municipal de
Dourados com os tickets de pesagem nº(s) 000785 e os têrmos de apreensão foram
lavrados no(s) dia(s) 03 (três) dia(s) do mês de setembro de 2014.
Para constar lavrei o presenteTermo em 03 (três) vias de igual teor e paraumúnico
efeito, assinado pormime pelas testemunhas abaixo.
Dourados, 24 de setembro de 2014
EXTRATO DO CONTRATO Nº 07/2014 EXTRATO DO CONTRATO Nº 09/2014
PARTES:
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados
PENAFIELCONTABILIDADESSLTDA-ME
PROCESSO: Dispensa de Licitação 06/2014
OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestar serviços de
Contabilidade Geral, obedecendo a Lei 6.404/76 e demais legislações pertinentes ao
Sistema Nacional de Contabilidade; Executar Folha de Pagamento de
aproximadamente 430 empregados (regime CLT), de forma integrada, contemplando
assessoria e consultoria nas áreasemreferência.
Tudo com licenciamento e cessão do banco de dados à Fundação de Serviços de
Saúde de Dourados – FUNSAUD. Compreendendo elaboração, processamento e
fechamentos contábeis e de Folha de Pagamentos, mensalmente e do exercício de
2014, e toda providência inerente às contribuições sociais, patronais, fiscais e demais
conseqüências concernente à Contabilidade e Folha de Pagamento. Incluindo
disponibilidade de relatórios, holerites, guias boletins e congêneres, tanto em papel
como em arquivos digitais com extensões *TXT, PDF, XLS, HTML, XLM e demais
extensões usualmente utilizadas nas prestações de contas junto aos órgãos
fiscalizadores da área contábil e trabalhista ( Exemplo: Ministério Público, Receita
Federal,Tribunal de Contas doMS–TCE-MS, pelo período de 04 (quatro) meses.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Fundamento LegalArtigo 24 Inciso IV, da Lei nº 8.666/93.
JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 006/2014.
Dotação orçamentária destinada ao pagamento do objeto contratado:
Programa: GestãoAdministrativa da Fundação de Serviços de Saúde de Dourados
Atividade: Manutenção dasAtividades da Funsaud
Elemento de Despesa 3.3.90.39 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
Ficha: 001
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 04 (quatro) meses, contados a partir da data da
assinatura do contrato.
VALORDOCONTRATO: 50.000,00 (Cinqüenta Mil Reais).
DATADAASSINATURA: 10 de Setembro de 2014.
PARTES:
FUNDAÇÃODESERVIÇOSDESAÚDEDEDOURADOS
CERDIL–CENTRODERADIOLOGIA EDIAGNOSTICOPORIMAGEMS/S
LTDA
PROCESSO: DISPENSADELICITAÇÃO07/2014
OBJETO: Contratação de empresa do ramo para pelo prazo de 06 (Seis) meses para
prestar serviços de imagens compreendendo fornecimento/instalação de aparelho de
tomografia computadorizada, materiais e insumos; sem impressão em filmes, porém
disponibilizado em papel e/ou cd, bem como circulação em rede de computadores
estruturada; provido de sistema de gestão de imagens – PACS voltada para
arquivamento, distribuição local e pela internet, dos exames e tudo mais necessários
para diretamente cumprir satisfatoriamente os objetos contratados. com permanência
de sobreaviso 24 horas da prestadora para atender casos de urgência e emergência.
contemplando os exames: Raio X, Raio X; Tomografia Computadorizada Dual Slice;
Ressonância Computadorizada; Angio RM e Angio TC, para auxiliar a Fundação de
Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD no diagnóstico e por consequente no
adequado tratamento de pacientes com vista para o adequado atendimento à
população, cujo contrato terá o prazo de execução pelo período de 06 (seis) meses.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Fundamento LegalArtigo 24 Inciso IV, da Lei nº 8.666/93.
JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 003/2014.
Programa:Atenção a Média eAlta Compl.Amb. e Hosp., Urgencia e Emerg.
Atividade: Manutenção da Unidade Hospitalar -HV
Elemento de Despesa: 3.3.90.39 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
Ficha: 002
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 06 (quatro) meses, contados a partir da data da
assinatura do contrato.
Valor Total R$ 1.376.377,20 (Hum Milhão Trezentos e Setenta e Seis Mil
Trezentos e Setenta e Sete Reais eVinte Centavos)
DATADAASSINATURA: 09 de Setembro de 2014.
FUNDAÇÕES/EXTRATOS – FUNSAUD
Processo Data Acusado/Interessado Decisão
SIND. 325.2014 06.05.2014 SEC. MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ARQUIVAMENTO
Secretário Municipal de Administração
JOAO AZAMBUJA
EXTRATO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E
SINDICÂNCIAADMINISTRATIVA
1. DECISÃO
Dourados, MS, 19 de setembro de 2014.
DEMAIS ATOS/TERMO DE INUTILIZAÇÃO – VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Diário Oficial 07 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.819
Ata da Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre e 4°
Bimestre de 2014 – Relatório de Gestão Fiscal e Relatório Resumido da Execução
Orçamentária.
Ver. Raphael da Silva Matos
Vice-presidenteCFO/CMD
Ver.Aparecido Medeiros da Silva
Ver. CiriloRamãoRuis Cardoso
Rosenildo da Silva França
Diretor Depart. de ContabilidadeSEMFAZ/PMD
Cezário Figueiredo Neto
SEMFAZ/PMD
Aos vinte e quatro dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, com
inicio às dez horas e vinte minutos, no Plenário da Câmara Municipal de Dourados,
sito aAvenida Marcelino Pires, 3495 foi realizada aAudiência Pública de Prestação de
Contas do 2° Quadrimestre do Relatório de Gestão Fiscal e do 4º Bimestre do
Relatório Resumido da Execução Orçamentária de 2014. Estavam presentes os
Vereadores Raphael da Silva Matos- membros da Comissão Permanente de Finanças e
Orçamentos da Câmara, os Vereadores: Aparecido Medeiros da Silva e Cirilo Ramão
Ruis Cardoso, com os senhores: Rosenildo da Silva França – Diretor do Departamento
de Contabilidade e Cezário Figueiredo Neto, ambos da Secretária Municipal de
Fazenda da Prefeitura de Dourados. O Vereador Raphael da Silva Matos presidiu os
trabalhos, e esclareceu aos presentes a finalidade da audiência, a seguir passou a
palavra ao representante da Secretaria Municipal de Fazenda, para fazer a
demonstração e apresentação dos relatórios. Foi realizada a demonstração da
Prestação de Contas do Relatório de Gestão Fiscal do 2° Quadrimestre e do Relatório
Resumido da Execução Orçamentária relativo ao 4º Bimestre de 2014, prevista no § 4º
do art. 9º da Lei complementar nº 101/2000, bem como o Relatório dos programas
financiados com recursos dos orçamentos, com origem a aplicação dos recursos e
quantificação de metas cumpridas.Após a apresentação foi aberto espaço ao público e
autoridades presentes para a manifestação sobre os dados apresentados. Os
representantes do Poder Executivo entregaram o Relatório da Prestação de Contas
realizada protocolado na Secretaria da Casa. E não havendo nada mais a ser tratado a
reunião foi encerrada, da qual foi lavrado a presente Ata que segue assinada pelos
presentes. Dourados-MS, 24 de setembro de 2014.
EXTRATO CONTRATO
EXTRATO CONTRATO
PARTES: Câmara Municipal de Dourados, CNPJ N.º 15.469.091/0001-86;
OI S/A, CNPJ N.º 76.535.764/0001-43
OBJETO: Prestação de serviços de telefonia no sistema fixo
CONTRATO: 016/2014, 09 de setembro de 2014.
VALOR: R$ 51.836,40 (cinqüenta e um mil oitocentos e trinta e seis e quarenta
centavos)
VIGÊNCIA: 09 de setembro de 2014 a 08 de setembro 2015.
DOTAÇÃO:01.031.0002.2.002–Coordenação dasAtividades Legislativas
3.3.90.39.00 – Outros Serviços deTerceiro – Pessoa Jurídica
LICITAÇÃO:Proc.Adm. Lic. 021/2014,Ata SRP033/2013/PMCG
ORDENADORDESPESA:IDENORMACHADO
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
ATA – AUDIÊNCIA PÚBLICA
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
BORTOLON & CIALTDA-ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – MS – IMAM, a Licença Ambiental Previa-LP, Licença
Ambiental de Instalação-LI, e Licença Ambiental de Operação-LO, para atividade de
Hoteis e Similares, localizada na Rua Eulalia Pires, 1793, Jardim Climax, no
município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
CLEMENTE&ALMEIDALTDA-ME, torna Público que requereu do Instituto de
MeioAmbiente de Dourados –MS – IMAM, a Licença Ambiental Previa-LP, Licença
Ambiental de Instalação-LI, e Licença Ambiental de Operação-LO, para atividade de
Veterinária e Laboratório de Analises, localizada na Rua: Hilda Bergo Duarte, 695,
Centro, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
CLOD ESTEFANO BURLIM 269.218.198-09, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – MS – IMAM, a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para atividade de CONSULTORIO MEDICO COM
PROCEDIMENTOS, localizado na Rua Ciro Melo, n°. 2855, Sala 03, Centro,
município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
COMERCIAL PELICANO DE ALIMENTOS LTDA-EPP, torna Público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – MS – IMAM, a Licença
Ambiental de Operação-LO, para atividade de COMERCIO ATACADISTA DE
ALIMENTOS EM GERAL, FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DERIVADOS DE
CACAU E DE CHOCOLÇATES, COMERCIO DE ALIMENTOS E OUTROS
ARTIGOS, localizado na Rua: Bela Vista, 408, Jardim Rigotti no município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
J.C.M GRILL ALIMENTOS LTDA, torna Público que recebeu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS Nº 050/2014, para atividade de Fornecimento de alimentos
preparados (espetinhos e grelhados), localizada na Av. Marcelino Pires, 3600, Loja
LA14 e LA15, Shopping Center Avenida – Jardim Caramuru, no município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
JOANALIMENTOS LTDA– EPP, torna Público que recebeu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS Nº 049/2014, para atividade de Fornecimento de alimentos
preparados (batata recheada); Comércio varejista de refrigerantes, cervejas, Chopp,
sucos e doces pré-fabricados, localizada na Av. Marcelino Pires, 3600, Loja LA13,
Shopping CenterAvenida – Jardim Caramuru, no município de Dourados (MS). Não
foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
LANDERTRANSPORTES E LIMPEZALTDA- EPPtorna público que requereu
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Autorização Ambiental (AA)
para atividade de Escritório – Transporte de cargas e limpeza, localizada na Rua João
Vicente Ferreira, Nº 5545, Jardim Ouro Verde, no Município de Dourados (MS). Não
foi determinado estudo de impacto ambiental.
LEANDRO CESAR DASILVA- MEI, torna Público que recebeu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS Nº 335/2014, para atividade de Reparação e manutenção de
computadores e equipamentos, comércio varejista de equipamentos e suprimentos de
informática e sala de acesso á internet, localizada na Rua Mato Grosso, nº 790, Jardim
Água Boa, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
Le Café LTDA, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de
Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada – LS, para
atividade de lanchonete, casa de chá, de sucos e similares, localizada na Rua Antônio
Emílio de Figueiredo nº 2520 – Centro, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
MANATUR TURISMO LTDA, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para atividade deAgencia de turismo/locação de ônibus, localizada
na, localizada na rua Onofre Pereira de Matos, número: 2695, Bairro: Centro, no
município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
METALFER PRODUTOS SIDERÚRGICOS LTDA-ME, torna Público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença de Instalação (LI) e Licença de Operação (LO), para atividade de Produção de
relaminados e trefilados, exceto arames, localizada na Rua Aquidauana, 275, Jardim
Caramuru, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
MINI MERCADO LOPES LTDA-ME, torna Público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Renovação de Licença
Ambiental Simplificada, para atividade de Comércio Varejista de Produtos
Alimentícios e Mercadorias em Geral comAçougue, localizada na Rua MonteAlegre,
nº 4830,Vila Icassati,no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de
ImpactoAmbiental.
MOCATTO&MOCATTO LTDA- ME, torna Público que recebeu do Instituto de
MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), aAlteração da Razão Social
de MOCATTO & ONO LTDA–ME para MOCATTO & MOCATTO LTDA-ME e a
Renovação de Licença Simplificada – RLS N° 30.476/2014, para atividade de
lanchonete, localizada na Avenida Presidente Vargas, n. 1.220, Vila Progresso, no
município de Dourados (MS). Válida até 15/09/2017.
OLDINA MENEZES DA SILVA 62124226215, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Autorização
Ambiental, para atividade de comércio varejista de livros, comércio varejista de
brinquedos e artigos recreativos, localizada na Rua Ediberto Celestino de Oliveira,
307, sala D, Jardim Água Boa, no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
THALITAMARABIACIO-ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados –MS – IMAM, a Licença Ambiental Simplificada – LS, para
atividade de padaria e confeitaria, localizado na Rua Oliveira Marques, 1598, Jardim
Centra, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
ZIAD ABOU RAHAL ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados –MS – IMAM, a Licença Ambiental Simplificada – LS, para
atividade de RESTAURANTE E SIMILARES, localizado na Rua Dr. Nelson de
Araújo, n°. 792, Jd America, no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
08
ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO CURADOR DO
INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO
MUNICÍPIO DEDOURADOSEM25DESETEMBRODE2014.
SolangeTumelero Albino João Zanolla
Sonia Maria Ferreira Thania Caetano Chaves
Luiz ConstâncioP. de Morais Cezário de Figueiredo Neto
MarciaAdrianaF.F. de Souza José Ferreira Lopes Filho
JoséVieira Filho Cleuza Ormedo de S. Marinho
Raphael Ramos Spessoto Solange Silva de Melo
Aos vinte e cinco dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, às sete
horas e trinta minutos, na sala de reuniões do Instituto de Previdência Social dos
Servidores do Município de Dourados, nesta cidade de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul-MS, foi realizada a reunião Ordinária do Conselho Curador, tendo
como objetivo discutir e decidir sobre a seguinte pauta: 1. IV Encontro de Previdência
Própria de Dourados; 2. Informações Gerais. Estavam presentes os seguintes
membros do Conselho Curador: Sonia Maria Ferreira, Marcia Adriana Fokura F. de
Souza, JoséViera Filho, Cleusa Ormedo de S. Marinho, Luiz Constâncio Pena Morais,
Thania Caetano Chaves, José Ferreira Lopes Filho, Solange Tumelero, Albino João
Zanolla, Raphael Ramos Spessoto, Cezário de Figueiredo Neto e Solange Silva de
Melo.Também presente o Diretor Financeiro do Previd, o Senhor EleandroAparecido
Miqueletti, bem como, o Assessor Jurídico, Doutor Ademir de Oliveira. Os
Conselheiros Hélio do Nascimento e Solange Ribeiro Costa justificaram a ausência
por motivos pessoais. O Conselheiro Nilson Araújo Figueredo justificou a ausência
por motivos de trabalho.AConselheira Osnice Lopes Coelho justificou a ausência por
motivos de saúde. Iniciado os trabalhos, foi dada a palavra ao Diretor Financeiro do
Instituto, Senhor Eleandro Aparecido Miqueletti, que falou aos presentes sobre o IV
Encontro de Previdência Própria de Dourados, a ser realizado pelo Instituto, no Teatro
Municipal de Dourados no dia 07 de outubro deste ano. Na oportunidade, falou sobre a
programação do evento, a qual tratará de assuntos como: 1. Análise legislativa e
jurisprudencial dos Benefícios Previdenciários nos Regimes Próprios; 2.
Aposentadoria Especial do Servidor Público; 3. Cálculo Atuarial e Educação
Financeira; 4. Prestação de Contas do Previd; 5. Cenários econômicos e seus impactos
nos investimentos para Regimes Próprios de Previdência; dentre outros assuntos.
Também solicitou apoio dos Conselheiros na realização da divulgação, bem como,
realização de inscrições de servidores efetivos em suas respectivas Secretarias. E
finalmente, prestou contas quanto aos patrocínios recebidos para realização do evento,
bem como, aquisição de brindes para distribuição e sorteios. Em seguida, o Assessor
Jurídico do Instituto, Doutor Ademir de Oliveira, falou aos presentes sobre o Segundo
Congresso Brasileiro de Conselheiros de Regimes Próprios de Previdência Social, que
será realizado pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e
Municipais –ABIPEM, em Brasília-DF, nos dias 05 a 07 de novembro deste ano. Nada
mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, tendo eu, Marielle Lopes Coelho,
lavrado a presente ata, que depois de lida e achada conforme, vai assinada pelos
presentes.
Diário Oficial DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.819
ATA – PREVID

Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017