Edição 3925 – 09/03/2015

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XVII Nº 3.925 08 PÁGINAS Prefeito .............................................................................................................Murilo Zauith ......................................................................3411-7664 Vice-Prefeito .....................................................................................................Odilon Azambuja ................................................................3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ............................Nelson Almirão ..................................................................3424-2005 Assessoria de Comunicação Social e Imprensa............................................... ...........................................................................................3411-7626 Chefe de Gabinete ............................................................................................Elizabeth Rocha Salomão..................................................3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados ................................................................José Antonio Coca do Nascimento ....................................3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ........Roberto Djalma Barros.......................................................3410-3000 Guarda Municipal ..............................................................................................João Vicente Chencarek ...................................................3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados ..........................................................Rogerio Yuri Farias Kintschev ...........................................3428-4970 Procuradoria Geral do Município ......................................................................Ilo Rodrigo de Farias Machado ..........................................3411-7761 Secretaria Municipal de Administração .............................................................João Azambuja...................................................................3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária..................Landmark Ferreira Rios .....................................................3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social.......................................................Ledi Ferla ...........................................................................3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura ........................................................................Carlos Fábio Selhorst dos Santos......................................3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável .................Wladimir Santos da Silva ...................................................3411-7104 Secretaria Municipal de Educação ...................................................................Marinisa Kiyomi Mizoguchi.................................................3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda......................................................................Alessandro Lemes Fagundes ............................................3411-7722 Secretaria Municipal de Governo......................................................................José Jorge Filho.................................................................3411-7672 Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento ..............................Jorge Luis De Lúcia ...........................................................3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento .............................................................Luis Roberto Martins de Araújo..........................................3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde .........................................................................Sebastião Nogueira Faria ..................................................3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos .......................................................Márcio Wagner Katayama..................................................3424-3358 Prefeitura Municipal de Dourados - Mato Grosso do Sul . Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás - CEP.: 79.839-900 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA E-mail: diario@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br DECRETOS DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015 DECRETO “P” Nº 120, de 05 de março de 2015. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados João Azambuja Secretário Municipal de Administração “Designa servidor para exercer a função de Diretor da Escola Municipal José Eduardo Canuto Estolano - Perequete” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município, Considerando a Licença Prêmio da servidora Neuma Maria Ferreira de Sousa, diretora titular da unidade escolar; DECRETA: Art. 1º Fica designado o servidor DOMINGO ROSA VEGA, para exercer a função de Diretor pro tempore na E.M. José Eduardo Canuto Estolano – Perequete, a partir de 10 de janeiro de 2015, pelo período de afastamento da Diretora Titular, servidora Neuma Maria Ferreira de Sousa. Parágrafo Único: A presente designação não acarretará em qualquer acréscimo sobre o pagamento do servidor. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 10 de janeiro de 2015, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados/ MS, 05 de março de 2015. RESOLUÇÕES RESOLUÇÃO/SEMED Nº. 011 de 06 de Março de 2015. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Educação “Dispõe sobre REMOÇÃO dos servidores do Grupo de Apoio a Gestão Educacional, na Rede Municipal de Ensino e dá outras providências”. A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e considerando o Artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e Lei Complementar nº 118, de 31 de dezembro de 2007. R E S O L V E: Art. 1º. Publicar, para efeito de regularização da vida funcional, as remoções dos servidores do Grupo de Apoio a Gestão Educacional conforme Anexo único desta Resolução. Dourados/MS, 06 de Março de 2015. RESOLUÇÃO/SEMED Nº. 012 de 06 de Março de 2015. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Educação “Dispõe sobre REMOÇÃO dos servidores do Grupo de Apoio a Gestão Educacional, na Rede Municipal de Ensino e dá outras providências”. A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e considerando o Artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e Lei Complementar nº 118, de 351 de dezembro de 2007. RESOLVE: Art. 1º. Tornar sem efeito a Resolução nº 003/SEMED/2015 somente em relação à servidora Fernanda Veríssimo da Silva Rodrigues, Matrícula: 114765725-1, Agente deApoio Educacional, pois a mesma encontra-se em Licença Médica de 29/10/2014 a 11/03/2015. Dourados/MS, 06 de Março de 2015. Nº. NOME MATRÍCULA CARGO LOTAÇÃO ATUAL PARA A PARTIR 1 Maria Sandra Ramos de Cardoso 87581-1 Auxiliar de Apoio Educacional Escola Municipal Clarice Bastos Rosa Escola Municipal Januário Pereira de Araujo 02/02/2015 2 Ramona Vicenta Ramos Barbosa 148631-2 Assistente de Apoio Educacional Escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Álvares Gonçalves Escola Municipal Januário Pereira de Araujo 06/02/2015 3 Simone Alencastro Mendes 114762241-20 Agente de Apoio Educacional Centro de Educação Infantil Recanto Raízes Escola Municipal Profª Maria Conceição Angélica 11/02/2015 4 Vanda Mota do Nascimento 89121 Auxiliar de Apoio Institucional Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe Centro de Educação Infantil Austrílio Ferreira de Souza 02/02/2015 ANEXO – ÚNICO - RESOLUÇÃO N.° 011/SEMED/2015 02 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015 RESOLUÇÕES Diário Oficial - ANO XVII - Nº 3.925 Republica-se por Incorreção: Resolução nº Disp/03/420/2015/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder aos Servidores Públicos Municipal, “02” (dois) dias de dispensa do serviço, por ter prestado serviço à Justiça Eleitoral, nos termos do art. 98, da Lei nº 9504, de 30 de setembro de 1997, conforme relaçãoemanexo Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 06 de Março de 2015. DAMARIS PEREIRA RIBEIRO DOS SANTOS 114765400-1 SEMED 03/11/14 E 04/11/14 22/09/2014 DAMARIS PEREIRA RIBEIRO DOS SANTOS 114765400-1 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 05/10/2014 DAMARIS PEREIRA RIBEIRO DOS SANTOS 114765400-1 SEMED 10/11/14 E 11/11/14 17/10/2014 DAMARIS PEREIRA RIBEIRO DOS SANTOS 114765400-1 SEMED 12/11/14 E 13/11/14 26/10/2014 DENIZE CORDOBA MENDONCA REGINALDO 500931-2 SEMS 05/01/15 E 06/01/15 05/10/2014 EDIMARA CRISTINA COINETE SIQUEIRA 114768189-1 SEMED 14/11/14 E 18/11/14 15/09/2014 EDIMARA CRISTINA COINETE SIQUEIRA 114768189-1 SEMED 25/11/14 E 27/11/14 05/10/2014 EDIMARA CRISTINA COINETE SIQUEIRA 114768189-1 SEMED 02/12/14 E 04/12/14 26/10/2014 ELIZANDRA LUZIA RODRIGUES DA SILVA VEZU 501665-4 SEMED 04/12/14 E 05/12/14 05/10/2014 GLACIE LOUREIRO DA SILVA 79101-1 SEMED 03/12/14 E 04/12/14 26/10/2014 GLACIE LOUREIRO DA SILVA 79101-1 SEMED 27/11/14 E 28/11/14 05/10/2014 GLACIE LOUREIRO DA SILVA 79101-1 SEMED 25/11/14 E 26/11/14 11/09/2014 IRINETE COELHO DE ARAUJO 114767404-1 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 05/10/2014 IRINETE COELHO DE ARAUJO 114767404-2 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 05/10/2014 IVETE PAULA NOZU 34261-1 SEMS 21/01/14 E 22/01/14 26/10/2014 IVETE PAULA NOZU 34261-1 SEMS 23/01/14 E 26/01/14 05/10/2014 JUSCILANGE RODRIGUES SANCHES 501554-4 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 26/10/2014 JUSCILANGE RODRIGUES SANCHES 501554-5 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 26/10/2014 JUSCILANGE RODRIGUES SANCHES 501554-4 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 05/10/2014 JUSCILANGE RODRIGUES SANCHES 501554-5 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 05/10/2014 MARCELA GUARIZO DA SILVA 114763714-1 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 05/10/2014 MARCELA GUARIZO DA SILVA 114763714-1 SEMED 21/11/14 E 24/11/14 26/10/2014 MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-1 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 13/09/2014 MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-2 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 13/09/2014 MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-1 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 02/10/2014 MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-2 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 02/10/2014 MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-1 SEMED 21/11/14 E 24/11/14 05/10/2014 MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-2 SEMED 21/11/14 E 24/11/14 05/10/2014 MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-1 SEMED 25/11/14 E 26/11/14 25/10/2014 MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-2 SEMED 25/11/14 E 26/11/14 25/10/2014 MARIA ROSANEA DO NASCIMENTO MEDEIROS 78841-3 SEMS 20/01/15 E 21/01/15 05/10/2014 MARIA ROSANEA DO NASCIMENTO MEDEIROS 78841-3 SEMS 22/01/15 E 23/01/15 26/10/2014 PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 501047-4 SEMS 29/01/15 E 30/01/15 26/10/2014 PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 501047-4 SEMS 22/01/15 E 23/01/15 23/10/2014 PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 501047-4 SEMS 15/01/15 E 16/01/15 03/10/2014 PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 501047-4 SEMS 08/01/15 E 09/01/15 16/09/2014 RAFAEL ROGER RIBEIRO MARQUES DA SILVA 114765859-1 SEMS 16/01/15 E 17/01/15 22/09/2014 ROBSON BENEDITO FARIAS 114766505-1 SEMS 15/01/15 E 16/01/15 26/10/2014 VERANILZA RIBEIRO DO NASCIMENTO SANTANA 500569-3 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 02/10/2014 VERANILZA RIBEIRO DO NASCIMENTO SANTANA 500569-4 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 02/10/2014 ZILDA DA COSTA SILVA 114765378-3 SEMED 16/10/14 E 17/10/14 08/09/2014 NOME MATRICULA SECRETARIA DATA DA FOLGA DATA DO SERV ELEIT. ADRIANA MACHADO ALVES 114760283-1 SEMS 09/01/2014 05/10/2014 ALLINE ROBERTO DA SILVA 114760538-2 SEMED 11/12/14 E 12/12/14 26/10/2014 ALLINE ROBERTO DA SILVA 114760538-3 SEMED 11/12/14 E 12/12/14 26/10/2014 ANA PAULA FERREIRA GOMES ROCHA 114762954-1 SEMED 01/12/14 E 02/12/14 26/10/2014 ANA PAULA FERREIRA GOMES ROCHA 114762954-1 SEMED 24/11/14 E 25/11/14 08/09/2014 ANA PAULA FERREIRA GOMES ROCHA 114762954-1 SEMED 26/11/14 E 27/11/14 05/10/2014 ANDREA JOCIENE PEREIRA SOUZA 130431-1 SEMS 28/01/15 E 29/01/15 05/10/2014 ANDREA JOCIENE PEREIRA SOUZA 130431-1 SEMS 30/01/2015 26/10/2014 ANGELA MARIA LUIZ MATOZO EZEQUIEL 114762755-1 SEMED 01/12/14 E 02/12/14 26/10/2014 ANISIA MACEDO BARBOSA GONCALVES 114766491-1 SEMED 03/11/2014 05/10/2014 CLEUZA DA ROCHA ALMEIDA 114763694-1 SEMED 15/12/14 E 16/12/14 16/09/2014 CONCEICAO MARQUES SANCHES 79971-1 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 26/10/2014 CONCEICAO MARQUES SANCHES 79971-1 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 05/10/2014 Anexo da Resolução nº Disp/03/420/2015/SEMAD AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2015 Alessandro Lemes Fagundes Secretário Municipal de Fazenda RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015 Emerson Ricardo Kintschev Pregoeiro ADENDO N° 1 PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2015 Alessandro Lemes Fagundes Secretário Municipal de Fazenda O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO - na forma Presencial relativo ao Processo n° 003/2015/DL/PMD - tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO/VÍDEO/FOTOS E DE PROCESSAMENTO DE DADOS, OBJETIVANDO ATENDER O PROJETO: ESTAÇÃO JUVENTUDE, COM RECURSOS PROVENIENTES DO CONVÊNIO N° 775547.2012, DECRETON° 6.170/2007EPORTARIAINTERMINISTERIALN° 507/2011,COM A DEVIDA CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações.Asessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 23/03/2015 (vinte três de março do ano de dois mil e quinze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O edital encontra-se disponível para consulta e download no sítio o f i c i a l d o M u n i c í p i o d e D o u r a d o s “http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/licitacao”; e, alternativamente, também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico “pregao@dourados.ms.gov.br”. Dourados-MS, 20 de fevereiro de 2015. O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro, designado através do Decreto n° 1.529, de 08 de janeiro de 2015, publicado no Diário Oficial de 20/01/2015, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 024/2015/DL/PMD, tendo por objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO EM GERAL, OBJETIVANDO ATENDER DIVERSAS SECRETARIAS DESTA MUNICIPALIDADE”, que teve como vencedoras e adjudicatárias as proponentes:MERCADOLUMERLTDA.-EPP, nos itens/lotes 01, 02, 12, 20, 22, 23, 27, 28, 36, 41, 45, 46, 48, 50, 52, 63, 66, 67, 69, 71, 72, 73, 74, 75, 82, 87, 88, 89, 93, 94, 96, 100, 102, 104, 108, 109, 112, 113, 114 e 115;CLAUDIOBARBOSA- EPP, nos itens/lotes 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21, 24, 34, 35, 37, 38, 39, 42, 43, 44, 47, 55, 56, 57, 58, 60, 64, 65, 68, 70, 78, 79, 80, 81, 83, 84, 85, 90, 91, 92, 98, 99, 103, 105, 106, 107, 110 e 116; BRUNO ROQUE DEVASCONCELOS, nos itens/lotes 11 e 13; TAVARES E SOARES LTDA - EPP, nos itens/lotes 25, 26, 53, 54, 59, 61, 86, 101 e 111; CASA DE CARNES MIRANDA LTDA., no item/lote 29. O Pregoeiro informa, ainda, que declarou o objeto dos itens/lotes 30, 31, 32, 33, 40, 49, 51, 62, 76, 77, 95 e 97 como FRACASSADO/DESERTO. Dourados-MS, 05 de fevereiro de 2015. O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados e em especial às empresas que adquiriram o edital em epígrafe, relativo ao Processo n° 013/2015/DL/PMD, tendo como objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA (SACO PARA LIXO), OBJETIVANDO ATENDER NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DESTA MUNICIPALIDADE”, o presente Adendo Esclarecedor, com o seguinte teor: 1.DOEDITAL 1.1.DoEsclarecimento 1.1.1. A Secretaria Municipal de Administração torna público para fins de esclarecimento de questionamento formulado em relação à apresentação das amostras, que: I.Aapresentação da amostra será exigida da licitante provisoriamente classificada emprimeiro lugar; II.Aamostra deverá ser apresentada no mesmo dia e hora da sessão de julgamento do certame e serão analisadas após a fase de lances e classificação das propostas; III. Desta forma, as empresas interessadas deverão desconsiderar a redação constante do item 6. doTermo de Referência (Anexo III do edital). O presente Adendo passa a fazer parte integrante do Edital de Licitação do Pregão Presencial n° 013/2015, devendo ser publicado seu extrato no veículo oficial de divulgação. Dourados-MS, 05 de março de 2015. LICITAÇÕES 03 LICITAÇÕES RESULTADO DE JULGAMENTO CONVITE Nº 002/2015 Jorge Pessoa de Souza Filho Presidente da Comissão AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 1.528, de 08 de janeiro de 2015, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 045/2015/DL/PMD, tendo por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESAPARAEXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS (CARTILHA DIDÁTICA), PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA REDE DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE DOURADOS-MS, que teve como vencedora a proponente: SERIEMA INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORALTDA- EPP. Informa ainda, que fundamentada no artigo 109, alínea “b”, da Lei Federal n° 8.666/93, a partir da publicação deste Aviso, começa a fluir o prazo recursal às licitantes interessadas, sendo que após seu decurso, será o processo de licitação submetido à consideração da autoridade competente, para fins de adjudicação do objeto em favor da empresa retromencionada e homologação do mesmo para que dele provenham seus efeitos legais. Dourados (MS), 03 de março de 2015. Diário Oficial - ANO XVII - Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015 EXTRATO DO 13° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 184/2010/DL/PMD EXTRATO DO 4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 459/2012/DL/PMD EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 167/2014/DL/PMD EXTRATO DO 2° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 294/2014/DL/PMD EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 418/2014/DL/PMD EXTRATO DO CONTRATO Nº 044/2015/DL/PMD EXTRATO DO CONTRATO Nº 046/2015/DL/PMD PARTES: Município de Dourados/MS L.C. Braga Incorporadora, Consultoria e Engenharia Ltda. PROCESSO: Concorrência Pública nº 002/2010. OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 07 (sete) meses, com início em 24/02/2015 e previsão de vencimento em 24/09/2015 e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 07 (sete) meses, com inícioem16/02/2015 e previsão de vencimentoem16/09/2015. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 13 de fevereiro de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados. FácilTendtudo Ltda – ME. PROCESSO: Pregão Presencial nº 130/2012 OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 12 (doze) meses, com início em 07/02/2015 com previsão de vencimento em 07/02/2016, bem como o acréscimo ao valor contratual, relativo aos 06 meses. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 06 de fevereiro de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados AntonioAntunes Bittencourt - EPP. PROCESSO: Pregão Presencial n° 001/2014. OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual, para mais 12 (doze) meses, compreendendo o período de 04/04/2015 a 04/04/2016. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados, 06 de março de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados/MS Ekipe Serviços Ltda – ME. PROCESSO:Tomada de Preços nº 009/2014 OBJETO: Faz-se necessário o remanejamento de serviços, com o aumento no quantitativo em alguns itens constantes em planilha originária e a supressão de itens contidos em planilha originária, estabelecido na cláusula terceira do contrato originário. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 02 de Março de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados Kflex Comercial Ltda – ME. PROCESSO: Pregão Presencial nº 066/2014. OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 03 (três) meses, com início em 05/03/2015 com previsão de vencimento em 05/06/2015. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 02 de março de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados JS Ferragens e Ferramentas Ltda - ME. PROCESSO: Pregão Presencial nº 144/2014. OBJETO: Aquisição de ferramentas, material elétrico/eletrônico e material de construção em geral, objetivando atender as diversas Secretarias desta Municipalidade. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: 07.00. – Secretaria Municipal deAdministração 07.01. – Secretaria Municipal deAdministração 4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão Governamental 2080. – Despesas com Custeio daAdministração Municipal 33.90.30.00. – Material de Consumo 44.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do Contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 49.320,06 (quarenta e nove mil trezentos e vinte reais e seis centavos). DATADEASSINATURA: 05 de Março de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados R.A. Pereira - ME. PROCESSO: Pregão Presencial nº 144/2014. OBJETO: Aquisição de ferramentas, material elétrico/eletrônico e material de construção em geral, objetivando atender as diversas Secretarias desta Municipalidade. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: 07.00. – Secretaria Municipal deAdministração 07.01. – Secretaria Municipal deAdministração 4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão Governamental 2080. – Despesas com Custeio daAdministração Municipal 33.90.30.00. – Material de Consumo VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do Contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 36.725,50 (trinta e seis mil setecentos e vinte e cinco reais e cinquenta centavos). DATADEASSINATURA: 05 de Março de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. EXTRATOS INTERESSADO: MATRICULA SETOR: Nº DO PROC: ASSUNTO: KAREN LETICIA TARASIUK 129131-1 SEMS 255/15 AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO OLIMPIO RAMOS DA ROSA 9291-1 SEMED 216/15 REAJUSTE SALARIAL PROCESSOS INDEFERIDOS: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH EXTRATO DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE: Diário Oficial - ANO XVII - Nº 3.925 04 FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015 Nº de Inscrição Nome do Candidato Data Nascimento Função Formação profissional Capacitação profissional Tempo de serviço 465 ANDREA VANESCA DE OLIVEIRA SANTOS 18/02/1976 Auxiliar de Farmácia 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 39 355 VILSON JOSÉ DE SOUZA 08/07/1976 Auxiliar de Farmácia 10 0 60 70 Aprovado 2º NÃO 38 469 MILTON MARCIO GALVÃO 27/07/1986 Auxiliar de Farmácia 10 0 60 70 Aprovado 3º NÃO 28 276 ROSANA DAINEZ SOZZI 08/06/1979 Auxiliar de Farmácia 10 30 28 68 Aprovado 4º NÃO 35 178 FABIA GOES FERREIRA 13/03/1988 Auxiliar de Farmácia 10 36 6 52 Aprovado 5º NÃO 26 177 NATALICIA SENA DA SILVA COSTA 29/10/1965 Auxiliar de Farmácia 10 30 0 40 Aprovado 6º NÃO 49 223 VINICIUS DA SILVA BRITO 17/08/1995 Auxiliar de Farmácia 10 30 0 40 Aprovado 7º NÃO 19 166 INGRID GOMES SIQUEIRA 05/01/1996 Auxiliar de Farmácia 10 30 0 40 Aprovado 8º NÃO 19 496 STHEFANIA BARTNIKOVSKI 19/02/1996 Auxiliar de Farmácia 10 30 0 40 Aprovado 9º NÃO 19 237 TAINARA RIBEIRO RORIGUES 05/12/1994 Auxiliar de Farmácia 10 18 0 28 Aprovado 10º NÃO 20 331 LUCAS BARROS DA SILVA 12/05/1995 Auxiliar de Farmácia 0 0 24 24 Aprovado 11º NÃO 19 405 SINARA CRISTINA AGUEIRO DE ARAUJO 22/01/1969 Auxiliar de Farmácia 10 0 2 12 Aprovado 12º NÃO 46 371 MARIA APARECIDA FERREIRA DE LIMA 13/02/1979 Auxiliar de Farmácia 10 0 0 10 Aprovado 13º NÃO 36 165 MARLI FAGUNDES ALMEIDA 07/05/1965 Auxiliar de Serviços Gerais 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 49 60 MARIA DIONIZIA ALMADA BARROS 22/06/1962 Auxiliar de Serviços Gerais 10 24 60 94 Aprovado 2º NÃO 52 387 CLEIDE BARBOSA BIANCHE 17/07/1971 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 60 70 Aprovado 3º NÃO 43 441 THAYS DAYANY BELARMINO RIBEIRO 04/11/1987 Auxiliar de Serviços Gerais 10 18 40 68 Aprovado 4º NÃO 27 221 SUELI DA SILVA AQUINO DE MATOS 29/04/1966 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 60 60 Aprovado 5º NÃO 48 510 LUZIA RAMOS BENITES PRATES 20/04/1973 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 60 60 Aprovado 6º NÃO 41 406 MICHELLE CHRISTINE DA COSTA SILVA 21/09/1979 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 60 60 Aprovado 7º NÃO 35 437 BRUNA SILVA BORBA 06/09/1996 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 60 60 Aprovado 8º NÃO 18 291 MARIA DE LOURDES LIMA 15/04/1961 Auxiliar de Serviços Gerais 0 18 36 54 Aprovado 9º NÃO 53 474 MICHEL VENANCIO CASTRO DA SILVA 16/01/1992 Auxiliar de Serviços Gerais 10 30 4 44 Aprovado 10º NÃO 23 382 BLACIA ANDREIA GARICOSE 01/02/1972 Auxiliar de Serviços Gerais 10 30 0 40 Aprovado 11º NÃO 43 417 JOSIANE PEREIRAMARCELINO 19/08/1990 Auxiliar de Serviços Gerais 0 30 4 34 Aprovado 12º NÃO 24 3 PRICILA SILVA DE OLIVEIRA 07/05/1983 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 14 24 Aprovado 13º NÃO 31 214 IRENE CALIXTO DE OLIVEIRA 14/02/1967 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 14 14 Aprovado 14º NÃO 48 31 TAINARA CRISTINA LACERDA 12/07/1995 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 4 14 Aprovado 15º NÃO 19 103 DENIZIA CAMILO DE ALMEIDA 12/08/1975 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 0 10 Aprovado 16º NÃO 39 139 MARCIELA SOUZA DE MORAES 16/09/1983 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 0 10 Aprovado 17º NÃO 31 145 KAMYLA BERTALIA DUARTE 10/03/1989 Auxiliar de Serviços Gerais 0 6 0 6 Aprovado 18º NÃO 25 503 APARECIDAMATIAS DA SILVA 15/04/1985 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 0 0 Reprovado NÃO 29 342 MARIANA DOS SANTOS GUEDES 21/10/1996 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 0 0 Reprovado NÃO 18 498 CRISTIANO CORREA SCHERER Auxiliar de Serviços Gerais Eliminado NÃO 49 LUCIANE PEREIRA MARQUES 26/12/1982 Copeiro 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 32 164 GENIR PEREIRA DA SILVA 26/05/1957 Copeiro 10 0 70 80 Aprovado 2º NÃO 57 424 MARIA DAS GRAÇAS OLIVEIRA 28/10/1974 Copeiro 10 0 60 70 Aprovado 3º NÃO 40 171 REGINA ALVES 30/05/1979 Copeiro 10 0 60 70 Aprovado 4º NÃO 35 372 ALEXANDRA PEREIRA DASILVA 18/02/1982 Copeiro 10 0 60 70 Aprovado 5º NÃO 33 325 VERA LUCIA BARROS DOS SANTOS 08/12/1964 Copeiro 10 0 50 60 Aprovado 6º NÃO 50 490 VIVIANE SALES DA SILVA SOARES 16/02/1989 Copeiro 10 0 50 60 Aprovado 7º NÃO 26 74 MARIA DO CARMO PRISCILA LIRA DE SOUSA 28/08/1986 Copeiro 10 30 12 52 Aprovado 8º NÃO 28 292 RAQUEL COSTA LIMA 12/11/1985 Copeiro 10 0 42 52 Aprovado 9º NÃO 29 62 JOSEFA DA SILVA FERREIRA 18/05/1966 Copeiro 0 0 46 46 Aprovado 10º NÃO 48 313 SIRLEIA PEREIRA DA SILVA SOUZA 13/01/1980 Copeiro 10 30 0 40 Aprovado 11º NÃO 35 PNE Idade Edital nº 016/FUNSAUD de 09 de Março de 2015 que após a análise de interposição de Recursos, torna público para os fins propostos o resultado FINAL do Processo Seletivo Simplificado Público que se destina a seleção de candidatos para contratação temporária visando o preenchimento de vagas nas funções constantes no Edital nº 11/FUNSAUD de 19/02/2015, conforme abaixo especificado, utilizando-se os critérios de desempate previsto no Item 7.2 do referido Edital. IDENTIFICAÇÃO PONTUAÇÃO Total Resultado a) Obtiver maior pontuação em Tempo de Serviço b) Obtiver maior pontuação em Formação Profissional c) Obtiver maior pontuação em Cursos de Capacitação Profissional d) Tiver mais idade Posição 14 LUZINETE ÁVILA DA COSTA RODRIGUES 10/07/1965 Copeiro 0 0 32 32 Aprovado 12º NÃO 49 481 HONORIAMARTINEZ MARTINEZ 12/06/1962 Copeiro 0 0 28 28 Aprovado 13º NÃO 52 105 KELLY NOGUEIRA DO AMARAL 20/11/1985 Copeiro 0 18 0 18 Aprovado 14º NÃO 29 83 DIANA DOS SANTOS MENEZES 05/06/1995 Copeiro 0 0 14 14 Aprovado 15º NÃO 19 64 ARLETE DE FREITAS ALVES 16/07/1958 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 16º NÃO 56 374 CRYSTIANEMORENO RODRIGUES 09/03/1979 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 17º NÃO 35 140 AURICLEIA PINHEIRO DE OLIVEIRA 11/07/1981 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 18º NÃO 33 420 THAIS CAROLINAMEDINA ROCHA 20/11/1993 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 19º NÃO 21 274 FERNANDAMENDONÇA FERREIRA 20/03/1996 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 20º NÃO 18 462 JOICEMICHELI BENITES 23/03/1982 Técnico de Enfermagem 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 32 180 ADRIANA SPESSOTO PRADO 17/06/1977 Técnico de Enfermagem 4 30 60 94 Aprovado 2º NÃO 37 298 ROZA CRISTINA DE OLIVEIRA 15/06/1968 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 3º NÃO 46 9 ELIANE CORREA DA SILVA AMARO 10/08/1977 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 4º NÃO 37 29 ELIANAMELGAREJO DE OLIVEIRA 19/10/1977 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 5º NÃO 37 16 WAGNER MACHADO DE OLIVEIRA 26/07/1979 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 6º NÃO 35 423 FABIO LESTER ALVES COLMAN 23/01/1980 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 7º NÃO 35 329 LIVIA PEREIRA AZEVEDO LOPES 10/02/1980 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 8º NÃO 35 122 QUITERIA DE DEUS DE SOUZA 06/07/1980 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 9º NÃO 34 172 NELSIVÂNIA GOMES DE ARAÚJO 24/04/1981 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 10º NÃO 33 170 LINDOMAR FREITAS 01/12/1984 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 11º NÃO 30 266 APARECIDA PAES da costa silva 01/10/1969 Técnico de Enfermagem 0 30 56 86 Aprovado 12º NÃO 45 286 IRMA KEMPARSKI DE SOUZA 09/07/1957 Técnico de Enfermagem 0 24 60 84 Aprovado 13º NÃO 57 264 NILTON DE SOUZA COELHO 27/04/1971 Técnico de Enfermagem 0 18 60 78 Aprovado 14º NÃO 43 45 GUILHERME DE SOUZA SIQUEIRA 02/06/1964 Técnico de Enfermagem 0 12 60 72 Aprovado 15º NÃO 50 162 ROSEMARA DE FATIMA DE LIMA 04/03/1969 Técnico de Enfermagem 0 12 60 72 Aprovado 16º NÃO 45 05 FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD Diário Oficial - ANO XVII - Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015 19 ANDRÉIA PIRES DIAS CLARO 08/03/1979 Técnico de Enfermagem 0 30 38 68 Aprovado 17º NÃO 35 75 ELIAS DOS SANTOS RIBEIRO 19/12/1979 Técnico de Enfermagem 0 30 38 68 Aprovado 18º NÃO 35 8 MARGARIDA BELARMINO DA SILVA 17/10/1969 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 19º NÃO 45 5 SANDRA CRUZ BORGES DE BRITO 14/04/1971 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 20º NÃO 43 447 ROSINHA FERRREIRA DOS SANTOS 24/09/1972 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 21º NÃO 42 248 JOÃO DE JESUS OLIVEIRA 28/08/1973 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 22º NÃO 41 11 ELIANE TEIXEIRA DOS SANTOS 12/03/1975 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 23º NÃO 39 435 TATIANE RUMÃO DE OLIVEIRA 12/04/1977 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 24º NÃO 37 256 TATIANA RUBIA PALIANO 28/05/1981 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 25º NÃO 33 322 IDELIR DE FATIMA CHARAVA 16/08/1985 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 26º NÃO 29 297 CINTIA MILAN DOS ANJOS 16/04/1988 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 27º NÃO 26 314 ANDRÉ LUIS CARNEIRO BARBOSA 14/05/1988 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 28º NÃO 26 394 LUCIMARA OLIVEIRA ARAUJO 26/09/1975 Técnico de Enfermagem 0 0 58 58 Aprovado 29º NÃO 39 312 LUCICLEIDE SANCHES RODRIGUES 26/11/1972 Técnico de Enfermagem 4 30 22 56 Aprovado 30º NÃO 42 430 PEDRINA DOS SANTOS BRANDAO ALMEIDA 22/09/1974 Técnico de Enfermagem 0 0 56 56 Aprovado 31º NÃO 40 192 KATIA BUQUI DE MELLO 22/01/1988 Técnico de Enfermagem 0 0 54 54 Aprovado 32º NÃO 27 366 URSULINA PINTO GOMES 05/04/1978 Técnico de Enfermagem 0 30 24 54 Aprovado 33º NÃO 36 183 MARIA DO CARMO VIEIRA DE MORAES 27/11/1976 Técnico de Enfermagem 0 0 48 48 Aprovado 34º NÃO 38 283 MARILUCIA BARBOSA DA SILVA 11/02/1964 Técnico de Enfermagem 0 0 46 46 Aprovado 35º NÃO 51 219 JOILSO FABIANO DE OLIVEIRA 24/01/1988 Técnico de Enfermagem 0 0 40 40 Aprovado 36º NÃO 27 247 MARTA LUIZA DA CRUZ 14/08/1972 Técnico de Enfermagem 10 30 0 40 Aprovado 37º NÃO 42 414 SANDRAPIRES DE OLIVEIRA 29/11/1961 Técnico de Enfermagem 0 0 36 36 Aprovado 38º NÃO 53 72 WALTER BRUNO SOUZA 10/02/1991 Técnico de Enfermagem 0 0 36 36 Aprovado 39º NÃO 24 306 OLGA CRISTINA CARNEIRO DE ANDRADE 17/11/1984 Técnico de Enfermagem 0 30 4 34 Aprovado 40º NÃO 30 506 MAURO GONZALES DA SILVA 20/03/1985 Técnico de Enfermagem 0 18 14 32 Aprovado 41º NÃO 29 70 DEBORA PEREIRA RUIZ 20/12/1982 Técnico de Enfermagem 0 24 8 32 Aprovado 42º NÃO 32 53 IRIS DA ROSA BRAGA DE OLIVEIRA 14/07/1967 Técnico de Enfermagem 0 30 0 30 Aprovado 43º NÃO 47 370 MARTA DE OLIVEIRA SILVA SANTOS 04/07/1971 Técnico de Enfermagem 0 12 18 30 Aprovado 44º NÃO 43 285 ROBERTA PESSOA DE MEDEIROS SILVA 21/11/1972 Técnico de Enfermagem 0 30 0 30 Aprovado 45º NÃO 42 4 MARCOS ANTONIO DE ALMEIDA CAMPOS 02/01/1974 Técnico de Enfermagem 0 30 0 30 Aprovado 46º NÃO 41 30 CARLOS ALBERTO XIXA DE SANTANA 16/02/1974 Técnico de Enfermagem 0 30 0 30 Aprovado 47º NÃO 41 442 SONIA MARIA BENICIA DE OLIVEIRA 03/06/1961 Técnico de Enfermagem 0 12 16 28 Aprovado 48º NÃO 53 12 SUELY MELLO DA SILVA 15/01/1970 Técnico de Enfermagem 0 12 16 28 Aprovado 49º NÃO 45 277 CIBELI MARTINS DE PAULA 15/08/1985 Técnico de Enfermagem 0 0 24 24 Aprovado 50º NÃO 29 207 SERGIO SILVA SANTOS 06/09/1968 Técnico de Enfermagem 4 12 0 16 Aprovado 51º NÃO 46 112 ENISIA ORTIZ GARCIA 19/10/1970 Técnico de Enfermagem 0 12 0 12 Aprovado 52º NÃO 44 436 SIMONY APARECIDA CARVALHO 09/07/1981 Técnico de Enfermagem 4 6 0 10 Aprovado 53º NÃO 33 315 CAIO CESAR BARICHELO 10/12/1990 Técnico de Enfermagem 0 6 2 8 Aprovado 54º NÃO 24 349 VALDINEIA SOR5RILHA 30/03/1976 Técnico de Enfermagem 0 0 6 6 Aprovado 55º NÃO 38 179 ALDENIR MARIA DA SILVA CEGATO 08/07/1969 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 45 398 EDNA CLARO 18/04/1973 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 41 66 ELCIE ROJAS MARTINELLI 01/12/1979 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 35 273 GILDEILDES AMORIM DE OLIVEIRA 20/09/1977 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 37 409 KENIDY PALACIO DOS SANTOS 08/04/1983 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 33 385 MARCIA APARECIDA DA SILVA KERMAUNAR 30/05/1976 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 38 500 MILTON MADALENA DA SILVA 15/01/1971 Técnico em Imobi l i zação Ortopédica 0 30 60 90 Aprovado 1º NÃO 44 451 WAGNER LIMA CHIMENEZ 05/08/1988 Técnico em Informática 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 26 304 RAVILYS ALVES DE BARROS 14/04/1984 Técnico em Informática 4 30 60 94 Aprovado 2º NÃO 30 408 KEILIEN LETICIA FERREIRA CAMARA 13/02/1988 Técnico em Informática 0 30 46 76 Aprovado 3º NÃO 27 464 PABLO DE ALMEIDA MONACO 16/04/1988 Técnico em Informática 0 30 18 48 Aprovado 4º NÃO 26 320 CASSIO RODOLFO DA SILVA MOTA 11/01/1991 Técnico em Informática 10 30 0 40 Aprovado 5º NÃO 24 228 MARCIO MIKIO SAKATA 30/03/1980 Técnico em Informática 4 30 0 34 Aprovado 6º NÃO 34 386 CLEBER MASSATO TODA 04/03/1977 Técnico em Informática 10 12 0 22 Aprovado 7º NÃO 37 113 ISAQUE DE ASSIS ANDRADE 29/08/1992 Técnico em Informática 0 0 20 20 Aprovado 8º NÃO 22 175 AUREO REINOZO AQUINO 13/04/1982 Técnico em Informática 0 12 0 12 Aprovado 9º NÃO 32 511 CLAUDIO SOUSA JESUS Técnico em Informática Eliminado NÃO 463 JOSE APARECIDO DOS SANTOS 14/02/1978 Vigia 4 30 60 94 Aprovado 1º NÃO 37 450 VALDELUCIA DA SILVA GHIRALDELLI 19/09/1965 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 2º NÃO 49 50 LUÍZ ANTONIO DA SILVA 20/02/1973 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 3º NÃO 42 529 ALBERTO RODRIGUES 16/07/1976 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 4° NÃO 38 95 ADENIR MARQUES ALVES 08/01/1979 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 5º NÃO 36 443 ANDERSON DOS SANTOS SILVA 18/06/1981 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 6º NÃO 33 242 JOSÉ CARLOS ÁVILA PEREIRA 08/11/1981 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 7º NÃO 33 341 MAURO SILVA DE ALENCASTRO 27/06/1982 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 8º NÃO 32 340 FABIO APARECIDO DE OLIVEIRA 08/11/1983 Vigia 4 18 60 82 Aprovado 9º NÃO 31 402 ROGELIO DE OLIVEIRA 30/07/1983 Vigia 0 30 50 80 Aprovado 10º NÃO 31 142 JOSÉ MARCIO DE SOUZA MORAES 07/07/1978 Vigia 0 0 60 60 Aprovado 11º NÃO 36 336 JOHNISTON HENRIQUE SILVA CARDOSO 06/12/1979 Vigia 0 0 60 60 Aprovado 12º NÃO 35 253 VANESSA ROCHA DA SILVA 06/02/1988 Vigia 0 30 20 50 Aprovado 13º NÃO 27 303 ELAINE CRISTINA MAIDANA PORTILHO RODRIGUES DE OLIVEIRA 21/09/1977 Vigia 0 18 22 40 Aprovado 14º NÃO 37 184 ROSANGELA APARECIDA GONÇALVES DOS SANTOS LASSEN 03/01/1971 Vigia 4 30 0 34 Aprovado 15º NÃO 44 200 LILIAN DE LIMA ACOSTA 28/08/1982 Vigia 0 30 0 30 Aprovado 16º NÃO 32 353 JÉSSICA SOUZA GONÇALVES 10/01/1991 Vigia 0 24 0 24 Aprovado 17º NÃO 24 86 TATIANE APARECIDA VARGAS DE ALMEIDA 17/02/1986 Vigia 0 0 0 0 Reprovado NÃO 29 198 RODRIGO CORRÊA RICARDO 07/08/1979 Vigia 0 0 0 0 Reprovado NÃO 35 33 JULIO CESAR DIAS DA COSTA Vigia Eliminado NÃO 246 NEUZIRA DA SILVA RAMOS Vigia Eliminado NÃO FABIO JOSÉ JUDACEWSKI Presidente da Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado Público - Edital 11/FUNSAUD Dourados/MS, 03 de Março de 2015 06 FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD Diário Oficial - ANO XVII - Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015 Dourados/MS, 09 de Março de 2015. Nº de Inscrição Nome do Candidato Função Resultado Posição PNE 465 ANDREA VANESCA DE OLIVEIRA SANTOS Auxiliar de Farmácia Aprovado 1º NÃO 355 VILSON JOSÉ DE SOUZA Auxiliar de Farmácia Aprovado 2º NÃO 469 MILTONMARCIO GALVÃO Auxiliar de Farmácia Aprovado 3º NÃO 276 ROSANA DAINEZ SOZZI Auxiliar de Farmácia Aprovado 4º NÃO 178 FABIA GOES FERREIRA Auxiliar de Farmácia Aprovado 5º NÃO 177 NATALICIA SENA DA SILVA COSTA Auxiliar de Farmácia Aprovado 6º NÃO 223 VINICIUS DA SILVA BRITO Auxiliar de Farmácia Aprovado 7º NÃO 166 INGRID GOMES SIQUEIRA Auxiliar de Farmácia Aprovado 8º NÃO 496 STHEFANIA BARTNIKOVSKI Auxiliar de Farmácia Aprovado 9º NÃO 237 TAINARA RIBEIRO RORIGUES Auxiliar de Farmácia Aprovado 10º NÃO 331 LUCAS BARROS DA SILVA Auxiliar de Farmácia Aprovado 11º NÃO 405 SINARA CRISTINA AGUEIRO DE ARAUJO Auxiliar de Farmácia Aprovado 12º NÃO 371 MARIA APARECIDA FERREIRA DE LIMA Auxiliar de Farmácia Aprovado 13º NÃO 165 MARLI FAGUNDES ALMEIDA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 1º NÃO 60 MARIADIONIZIAALMADABARROS Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 2º NÃO 387 CLEIDE BARBOSA BIANCHE Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 3º NÃO 441 THAYS DAYANY BELARMINO RIBEIRO Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 4º NÃO 221 SUELI DA SILVA AQUINO DEMATOS Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 5º NÃO 510 LUZIA RAMOS BENITES PRATES Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 6º NÃO 406 MICHELLE CHRISTINE DA COSTA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 7º NÃO 437 BRUNA SILVA BORBA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 8º NÃO 291 MARIA DE LOURDES LIMA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 9º NÃO 474 MICHEL VENANCIO CASTRO DA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 10º NÃO 382 BLACIA ANDREIA GARICOSE Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 11º NÃO 417 JOSIANE PEREIRAMARCELINO Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 12º NÃO 3 PRICILA SILVA DE OLIVEIRA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 13º NÃO 214 IRENE CALIXTO DE OLIVEIRA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 14º NÃO 31 TAINARA CRISTINA LACERDA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 15º NÃO 103 DENIZIA CAMILO DE ALMEIDA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 16º NÃO 139 MARCIELA SOUZA DEMORAES Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 17º NÃO 145 KAMYLA BERTALIA DUARTE Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 18º NÃO 503 APARECIDAMATIAS DA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais Reprovado NÃO 342 MARIANA DOS SANTOS GUEDES Auxiliar de Serviços Gerais Reprovado NÃO 498 CRISTIANO CORREA SCHERER Auxiliar de Serviços Gerais Eliminado NÃO 49 LUCIANE PEREIRAMARQUES Copeiro Aprovado 1º NÃO 164 GENIR PEREIRA DA SILVA Copeiro Aprovado 2º NÃO 424 MARIA DAS GRAÇAS OLIVEIRA Copeiro Aprovado 3º NÃO 171 REGINA ALVES Copeiro Aprovado 4º NÃO 372 ALEXANDRA PEREIRA DASILVA Copeiro Aprovado 5º NÃO 325 VERA LUCIA BARROS DOS SANTOS Copeiro Aprovado 6º NÃO 490 VIVIANE SALES DA SILVA SOARES Copeiro Aprovado 7º NÃO O Presidente da FUNSAUD, no uso de suas atribuições e considerando o Edital 011/FUNSAUD publicado em Diário Oficial nº 3.913 de 19/02/2015 de abertura do Processo Seletivo Simplificado Público. I - Homologar, na forma do Anexo I, o resultado final do Processo Seletivo. Fabio José Judacewski Edital nº 017/FUNSAUD de 09 de Março de 2015 de Homologação do Processo Seletivo Simplificado Público - Objeto do Edital 11/FUNSAUD/2015 Diretor Presidente da FUNSAUD R e s o l v e: ANEXO I IDENTIFICAÇÃO 74 MARIA DO CARMO PRISCILA LIRA DE SOUSA Copeiro Aprovado 8º NÃO 292 RAQUEL COSTA LIMA Copeiro Aprovado 9º NÃO 62 JOSEFA DA SILVA FERREIRA Copeiro Aprovado 10º NÃO 313 SIRLEIA PEREIRA DA SILVA SOUZA Copeiro Aprovado 11º NÃO 14 LUZINETE ÁVILA DA COSTA RODRIGUES Copeiro Aprovado 12º NÃO 481 HONORIAMARTINEZ MARTINEZ Copeiro Aprovado 13º NÃO 105 KELLY NOGUEIRA DO AMARAL Copeiro Aprovado 14º NÃO 83 DIANA DOS SANTOS MENEZES Copeiro Aprovado 15º NÃO 64 ARLETE DE FREITAS ALVES Copeiro Aprovado 16º NÃO 374 CRYSTIANEMORENO RODRIGUES Copeiro Aprovado 17º NÃO 140 AURICLEIA PINHEIRO DE OLIVEIRA Copeiro Aprovado 18º NÃO 420 THAIS CAROLINAMEDINA ROCHA Copeiro Aprovado 19º NÃO 274 FERNANDAMENDONÇA FERREIRA Copeiro Aprovado 20º NÃO 462 JOICEMICHELI BENITES Técnico de Enfermagem Aprovado 1º NÃO 180 ADRIANA SPESSOTO PRADO Técnico de Enfermagem Aprovado 2º NÃO 298 ROZA CRISTINA DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 3º NÃO 9 ELIANE CORREA DA SILVA AMARO Técnico de Enfermagem Aprovado 4º NÃO 29 ELIANAMELGAREJO DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 5º NÃO 16 WAGNER MACHADO DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 6º NÃO 423 FABIO LESTER ALVES COLMAN Técnico de Enfermagem Aprovado 7º NÃO 07 FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD Diário Oficial - ANO XVII - Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015 312 LUCICLEIDE SANCHES RODRIGUES Técnico de Enfermagem Aprovado 30º NÃO 430 PEDRINA DOS SANTOS BRANDAO ALMEIDA Técnico de Enfermagem Aprovado 31º NÃO 192 KATIA BUQUI DE MELLO Técnico de Enfermagem Aprovado 32º NÃO 366 URSULINA PINTO GOMES Técnico de Enfermagem Aprovado 33º NÃO 183 MARIA DO CARMO VIEIRA DEMORAES Técnico de Enfermagem Aprovado 34º NÃO 283 MARILUCIA BARBOSA DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 35º NÃO 219 JOILSO FABIANO DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 36º NÃO 247 MARTA LUIZA DA CRUZ Técnico de Enfermagem Aprovado 37º NÃO 414 SANDRAPIRES DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 38º NÃO 72 WALTER BRUNO SOUZA Técnico de Enfermagem Aprovado 39º NÃO 306 OLGA CRISTINA CARNEIRO DE ANDRADE Técnico de Enfermagem Aprovado 40º NÃO 506 MAURO GONZALES DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 41º NÃO 70 DEBORA PEREIRA RUIZ Técnico de Enfermagem Aprovado 42º NÃO 53 IRIS DA ROSA BRAGA DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 43º NÃO 370 MARTA DE OLIVEIRA SILVA SANTOS Técnico de Enfermagem Aprovado 44º NÃO 285 ROBERTA PESSOA DEMEDEIROS SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 45º NÃO 4 MARCOS ANTONIO DE ALMEIDA CAMPOS Técnico de Enfermagem Aprovado 46º NÃO 30 CARLOS ALBERTO XIXA DE SANTANA Técnico de Enfermagem Aprovado 47º NÃO 442 SONIAMARIA BENICIA DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 48º NÃO 12 SUELYMELLO DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 49º NÃO 277 CIBELI MARTINS DE PAULA Técnico de Enfermagem Aprovado 50º NÃO 207 SERGIO SILVA SANTOS Técnico de Enfermagem Aprovado 51º NÃO 112 ENISIA ORTIZ GARCIA Técnico de Enfermagem Aprovado 52º NÃO 436 SIMONY APARECIDA CARVALHO Técnico de Enfermagem Aprovado 53º NÃO 315 CAIO CESAR BARICHELO Técnico de Enfermagem Aprovado 54º NÃO 349 VALDINEIA SOR5RILHA Técnico de Enfermagem Aprovado 55º NÃO 179 ALDENIRMARIADA SILVACEGATO Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO 398 EDNA CLARO Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO 66 ELCIE ROJAS MARTINELLI Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO 273 GILDEILDES AMORIMDE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO 409 KENIDY PALACIO DOS SANTOS Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO 385 MARCIA APARECIDA DA SILVA KERMAUNAR Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO 500 MILTONMADALENA DA SILVA Técnico emImobilização Ortopédica Aprovado 1º NÃO 451 WAGNER LIMA CHIMENEZ Técnico em Informática Aprovado 1º NÃO 304 RAVILYS ALVES DE BARROS Técnico em Informática Aprovado 2º NÃO 408 KEILIEN LETICIA FERREIRA CAMARA Técnico em Informática Aprovado 3º NÃO 464 PABLO DE ALMEIDAMONACO Técnico em Informática Aprovado 4º NÃO 320 CASSIO RODOLFO DA SILVAMOTA Técnico emInformática Aprovado 5º NÃO 228 MARCIO MIKIO SAKATA Técnico emInformática Aprovado 6º NÃO 386 CLEBER MASSATO TODA Técnico em Informática Aprovado 7º NÃO 113 ISAQUE DE ASSIS ANDRADE Técnico emInformática Aprovado 8º NÃO 175 AUREO REINOZO AQUINO Técnico emInformática Aprovado 9º NÃO 511 CLAUDIO SOUSA JESUS Técnico emInformática Eliminado NÃO 463 JOSE APARECIDO DOS SANTOS Vigia Aprovado 1º NÃO 450 VALDELUCIA DA SILVA GHIRALDELLI Vigia Aprovado 2º NÃO 50 LUÍZ ANTONIO DA SILVA Vigia Aprovado 3º NÃO 529 ALBERTO RODRIGUES Vigia Aprovado 4° NÃO 95 ADENIR MARQUES ALVES Vigia Aprovado 5º NÃO 443 ANDERSON DOS SANTOS SILVA Vigia Aprovado 6º NÃO 242 JOSÉ CARLOS ÁVILA PEREIRA Vigia Aprovado 7º NÃO 341 MAURO SILVA DE ALENCASTRO Vigia Aprovado 8º NÃO 340 FABIO APARECIDO DE OLIVEIRA Vigia Aprovado 9º NÃO 329 LIVIA PEREIRA AZEVEDO LOPES Técnico de Enfermagem Aprovado 8º NÃO 122 QUITERIA DE DEUS DE SOUZA Técnico de Enfermagem Aprovado 9º NÃO 172 NELSIVÂNIA GOMES DE ARAÚJO Técnico de Enfermagem Aprovado 10º NÃO 170 LINDOMAR FREITAS Técnico de Enfermagem Aprovado 11º NÃO 266 APARECIDA PAES da costa silva Técnico de Enfermagem Aprovado 12º NÃO 286 IRMA KEMPARSKI DE SOUZA Técnico de Enfermagem Aprovado 13º NÃO 264 NILTON DE SOUZA COELHO Técnico de Enfermagem Aprovado 14º NÃO 45 GUILHERME DE SOUZA SIQUEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 15º NÃO 162 ROSEMARA DE FATIMA DE LIMA Técnico de Enfermagem Aprovado 16º NÃO 19 ANDRÉIA PIRES DIAS CLARO Técnico de Enfermagem Aprovado 17º NÃO 75 ELIAS DOS SANTOS RIBEIRO Técnico de Enfermagem Aprovado 18º NÃO 8 MARGARIDA BELARMINO DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 19º NÃO 5 SANDRA CRUZ BORGES DE BRITO Técnico de Enfermagem Aprovado 20º NÃO 447 ROSINHA FERRREIRA DOS SANTOS Técnico de Enfermagem Aprovado 21º NÃO 248 JOÃO DE JESUS OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 22º NÃO 11 ELIANE TEIXEIRA DOS SANTOS Técnico de Enfermagem Aprovado 23º NÃO 435 TATIANE RUMÃO DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 24º NÃO 256 TATIANA RUBIA PALIANO Técnico de Enfermagem Aprovado 25º NÃO 322 IDELIR DE FATIMA CHARAVA Técnico de Enfermagem Aprovado 26º NÃO 297 CINTIAMILAN DOS ANJOS Técnico de Enfermagem Aprovado 27º NÃO 314 ANDRÉ LUIS CARNEIRO BARBOSA Técnico de Enfermagem Aprovado 28º NÃO 394 LUCIMARA OLIVEIRA ARAUJO Técnico de Enfermagem Aprovado 29º NÃO EDITAIS - LICENÇA AMBIENTAL Alves &Assis Ltda torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Prévia – LP e Licença de Instalação – LI para a Construção de 192 unidades habitacionais, pavimentação asfáltica e sistema de drenagem urbana no Parque Rincão 2, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. Alves &Assis Ltda torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Prévia – LP e Licença de Instalação – LI para a Construção de 284 unidades habitacionais, pavimentação asfáltica e sistema de drenagem urbana no Parque Rincão 1, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. PIRÊ PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA - ME torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada, para atividade de Fabricação de produtos de limpeza e polimento, localizada na Rua Evaristo Ferreira da Silva, Nº 30, Parque dos Coqueiros, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. RENATO FERREIRA ORTEGA EIRELI - ME torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada (LS) Nº 42.056/2014 para atividade de Perfuração e construção de poços de água, localizada na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, Nº 1425,VilaAlba, no Município de Dourados (MS). Válida até 02 de março de 2018. ATADAREUNIÃOORDINÁRIADOCOMITÊDEINVESTIMENTOSDO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIODEDOURADOSEM04/03/2015. Andréa Londero Bonatto EleandroAparecido Miqueletti Heitor Pereira Ramos Luiz Constâncio Pena Moraes Aos quatro dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às treze horas e trinta minutos, na sala de reunião do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados, nesta cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul foi realizada a reunião ordinária tendo como objetivo discutir e decidir sobre a seguinte pauta: 1) Acompanhamento do Investimentos do PreviD; 2. Proposta de Investimentos da Caixa Econômica Federal. Estavam presentes os seguintes membros do Comitê de Investimentos: Eleandro Aparecido Miqueletti, Andréa Londero Bonatto, Luiz Constâncio Pena Moraes e Heitor Pereira Ramos. A senhora Maria de Lourdes Artuzi justificou sua ausência por motivo de trabalho, o senhor Antonio Carlos Quequeto por motivo de férias e o senhor Luis Carlos Rodrigues Morais por motivo de participação em curso de análise de investimentos promovido pela Geração Futuro. Iniciado os trabalhos foi lido o relatório de acompanhamento do mercado financeiro apresentado pela empresa de consultoria em investimentos do PreviD, Crédito e Mercado, referente ao mês de fevereiro de 2015, o qual apresenta o avanço da rentabilidade da bolsa de valores neste mês bem como o desempenho dos títulos públicos. A conclusão do relatório é pela manutenção de no máximo 40% em investimentos relacionados ao IMA-B, permanecendo os demais recursos em fundo de curto prazo como por exemplo o IRFM1 e DI. Ao analisar a carteira do PreviD, observa-se que o percentual em sub índice IMA está abaixo deste percentual, visto que embora tenhamos em torno de 18% de investidos em fundos que compraram NTNB’s como é o Caso do Caixa Brasil 2024 II Títulos Públicos FI Renda Fixa, estes fundos possuem a contabilização dos papeis marcados na curva de juros e desta forma sofrem menos oscilação do que o mercado, de uma maneira pratica pode-se afirmar que tem a volatilidade de um fundo de menor prazo mas com maior rentabilidade, pois a menor liquidez proporciona este resultado, quanto aos recursos novos o PreviD na visão do Comitê, deve permanecer em investimentos IRF-M1. Quanto a proposta de investimentos apresentado pela Caixa Econômica Federal, o Diretor Financeiro informou que o gerente da Caixa, encaminhou e-mail que foi lido aos presentes, o qual informa que estão sendo monitorados os cupons pagos pelas NTNB’s, principalmente os títulos com vencimento em 2024, e caso os valores dos cupons, descontado a taxa de administração, ultrapassar a meta atuarial de IPCA + 6%, provavelmente lançarão um fundo que comprará títulos públicos, levando a vencimento e pagando os cupons de juros ao investidores. Na data da reunião o cupom pago por estes títulos era de 6,28%.ACaixa Econômica Federal solicitou que, caso o Instituto tenha interesse neste tipo de investimentos deve informar antecipadamente. Consultado o senhorTiago, consultor em investimentos do PreviD, achou interessante o tipo de investimentos desde que não exponha a mais de 40% dos recursos do PreviD vinculados a variação das NTNB’s visto que esta é rentável a longo prazo mas sofre oscilações no curto prazo, mesmo porque provavelmente este fundo que será lançado pela Caixa será marcado a mercado. Desta forma a sugestão discutida pelo Comitê seria, manifestar interesse a Caixa Econômica Federal nesta modalidade de investimentos, em valor a ser definido caso o lançamento do fundo realmente ocorra, o Comitê sugere, entre outras possibilidades, a usar os recursos que atualmente encontram-se aplicados no HSBCAtivo Regimes de Previdência FI Renda Fixa, pois este fundo além de investir basicamente nos mesmos papeis, mantendo assim a exposição em IMAele também possui o mesmo enquadramento na Resolução nº 3922 evitando ultrapassarmos o limite do Art. 7, IV, a, da Resolução que é de 30%. Diante da possibilidade de abertura desta modalidade de fundo e visando a menor exposição ao IMA-B o Comitê sugere que seja resgatado o valor de R$ 2.000.000,00 deste fundo e que seja encaminhado aos produtos IRF-M1 da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, nos quais o PreviD já mantem aplicação, visando ainda agilidade no processo de tomada de decisão, caso ocorra oportunidade de investimento em fundos que compram títulos públicos diante do aumento dos cupons de juros pagos, o Comitê solicita ao Conselho Curador, autorização para decidir sobre esta aplicaçãoemvolume máximo de R$ 10.000.000,00, e apresentar relatório ao Conselho na reunião posterior caso a operação venha a ocorrer. 08 FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD TERMO DE RATIFICAÇÃO À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 021/2015 FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI Diretor Presidente da FUNSAUD À vista dos elementos contidos no presente processo devidamente justificado, CONSIDERANDO que o PARECER JURÍDICO prevê a DISPENSA em conformidade ao disposto no artigo 24, inciso IV, da Lei Federal 8.666/93; no uso das atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no artigo 26 da Lei de Licitações,RATIFICO a DISPENSADELICITAÇÃOdoPROCESSOnº 031/2015. Autorizo em consequência, a deflagração dos atos subsequentes às CONTRATAÇÕESCOMOSEGUE: OBJETO: Contratação de empresa do ramo para fornecimento de 30.000m³ de oxigênio medicinal cilindro T; 390 unidades de oxigênio medicinal cilindro portátil (1,00m³); 108m³ de nitrogênio gás cilindro T; 99kg de óxido nitroso, destinados ao uso interno nas unidades da FUNSAUD: Hospital da Vida e Unidade De Pronto Atendimento – UPA 24h, para consumo estimado, por período de 03 (três) meses ou enquanto durar o estoque, contados a partir da assinatura, devendo os referenciados contratos ser celebrado com a empresa: WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA - CNPJ/MF sob o n° 35.820.448/0025-03 VALOR TOTAL: R$ 177.372,60 (cento e setenta e sete mil reais trezentos e setenta e dois reais e sessenta centavos) Fundamento LegalArtigo 24, Inciso IV, da Lei nº 8.666/93. JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 021/2015. Dotação orçamentária destinada ao pagamento do objeto contratado: Programa:Atenção a Média eAlta Compl.Amb. e Hosp. Urgência e Emergência Atividade: Manutenção da Unidade Hospitalar -HV Elemento de Despesa 3.3.90.30 – Material de Consumo Ficha: 002 Programa:Atenção a Média eAlta Compl.Amb. e Hosp. Urgência e Emergência Atividade: Manutenção da Unidade de ProntoAtendimento -UPA Elemento de Despesa 3.3.90.30 – Material de Consumo Ficha: 003 Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal, em especial à prevista no caput do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93, e que, após, seja o presente expediente devidamente autuado e arquivado. Dourados-MS, 04 de março de 2015. Diário Oficial - ANO XVII - Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015 ATA - PREVID FUNDAÇÕES / LICITAÇÕES / FUNSAUD 402 ROGELIO DE OLIVEIRA Vigia Aprovado 10º NÃO 142 JOSÉMARCIO DE SOUZAMORAES Vigia Aprovado 11º NÃO 336 JOHNISTON HENRIQUE SILVA CARDOSO Vigia Aprovado 12º NÃO 253 VANESSA ROCHA DA SILVA Vigia Aprovado 13º NÃO 303 ELAINE CRISTINAMAIDANA PORTILHO RODRIGUES DE OLIVEIRA Vigia Aprovado 14º NÃO 184 ROSANGELA APARECIDA GONÇALVES DOS SANTOS LASSEN Vigia Aprovado 15º NÃO 200 LILIAN DE LIMA ACOSTA Vigia Aprovado 16º NÃO 353 JÉSSICA SOUZA GONÇALVES Vigia Aprovado 17º NÃO 86 TATIANE APARECIDA VARGAS DE ALMEIDA Vigia Reprovado NÃO 198 RODRIGO CORRÊA RICARDO Vigia Reprovado NÃO 33 JULIO CESAR DIAS DA COSTA Vigia Eliminado NÃO 246 NEUZIRA DA SILVA RAMOS Vigia Eliminado NÃO
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