Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 3925 – 09/03/2015

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVII Nº 3.925 08 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Nelson Almirão …………………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Ilo Rodrigo de Farias Machado ……………………………………3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Wladimir Santos da Silva ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul .
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA
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DECRETOS
DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015
DECRETO “P” Nº 120, de 05 de março de 2015.
Murilo Zauith
Prefeito Municipal de Dourados
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
“Designa servidor para exercer a função de Diretor da Escola Municipal José
Eduardo Canuto Estolano – Perequete”
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe
confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município,
Considerando a Licença Prêmio da servidora Neuma Maria Ferreira de Sousa,
diretora titular da unidade escolar;
DECRETA:
Art. 1º Fica designado o servidor DOMINGO ROSA VEGA, para exercer a
função de Diretor pro tempore na E.M. José Eduardo Canuto Estolano – Perequete, a
partir de 10 de janeiro de 2015, pelo período de afastamento da Diretora Titular,
servidora Neuma Maria Ferreira de Sousa.
Parágrafo Único: A presente designação não acarretará em qualquer acréscimo
sobre o pagamento do servidor.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos a 10 de janeiro de 2015, revogadas disposiçõesemcontrário.
Dourados/ MS, 05 de março de 2015.
RESOLUÇÕES
RESOLUÇÃO/SEMED Nº. 011 de 06 de Março de 2015.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Educação
“Dispõe sobre REMOÇÃO dos servidores do Grupo de Apoio a Gestão Educacional, na Rede Municipal de Ensino e dá outras providências”.
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e considerando o Artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e Lei Complementar
nº 118, de 31 de dezembro de 2007.
R E S O L V E:
Art. 1º. Publicar, para efeito de regularização da vida funcional, as remoções dos servidores do Grupo de Apoio a Gestão Educacional conforme Anexo único desta
Resolução.
Dourados/MS, 06 de Março de 2015.
RESOLUÇÃO/SEMED Nº. 012 de 06 de Março de 2015.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Educação
“Dispõe sobre REMOÇÃO dos servidores do Grupo de Apoio a Gestão
Educacional, na Rede Municipal de Ensino e dá outras providências”.
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições
legais e considerando o Artigo 37, inciso IX da Constituição Federal e Lei
Complementar nº 118, de 351 de dezembro de 2007.
RESOLVE:
Art. 1º. Tornar sem efeito a Resolução nº 003/SEMED/2015 somente em relação à
servidora Fernanda Veríssimo da Silva Rodrigues, Matrícula: 114765725-1, Agente
deApoio Educacional, pois a mesma encontra-se em Licença Médica de 29/10/2014 a
11/03/2015.
Dourados/MS, 06 de Março de 2015.
Nº. NOME MATRÍCULA CARGO LOTAÇÃO ATUAL PARA A PARTIR
1 Maria Sandra Ramos de Cardoso 87581-1 Auxiliar de Apoio Educacional Escola Municipal Clarice Bastos Rosa Escola Municipal Januário Pereira de Araujo 02/02/2015
2 Ramona Vicenta Ramos Barbosa 148631-2 Assistente de Apoio Educacional
Escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Álvares
Gonçalves
Escola Municipal Januário Pereira de Araujo 06/02/2015
3 Simone Alencastro Mendes 114762241-20 Agente de Apoio Educacional Centro de Educação Infantil Recanto Raízes Escola Municipal Profª Maria Conceição Angélica 11/02/2015
4 Vanda Mota do Nascimento 89121 Auxiliar de Apoio Institucional Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe
Centro de Educação Infantil Austrílio Ferreira de
Souza
02/02/2015
ANEXO – ÚNICO – RESOLUÇÃO N.° 011/SEMED/2015
02 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015
RESOLUÇÕES
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.925
Republica-se por Incorreção:
Resolução nº Disp/03/420/2015/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipal, “02” (dois) dias de dispensa do
serviço, por ter prestado serviço à Justiça Eleitoral, nos termos do art. 98, da Lei nº
9504, de 30 de setembro de 1997, conforme relaçãoemanexo
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 06 de Março de 2015.
DAMARIS PEREIRA RIBEIRO DOS SANTOS 114765400-1 SEMED 03/11/14 E 04/11/14 22/09/2014
DAMARIS PEREIRA RIBEIRO DOS SANTOS 114765400-1 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 05/10/2014
DAMARIS PEREIRA RIBEIRO DOS SANTOS 114765400-1 SEMED 10/11/14 E 11/11/14 17/10/2014
DAMARIS PEREIRA RIBEIRO DOS SANTOS 114765400-1 SEMED 12/11/14 E 13/11/14 26/10/2014
DENIZE CORDOBA MENDONCA REGINALDO 500931-2 SEMS 05/01/15 E 06/01/15 05/10/2014
EDIMARA CRISTINA COINETE SIQUEIRA 114768189-1 SEMED 14/11/14 E 18/11/14 15/09/2014
EDIMARA CRISTINA COINETE SIQUEIRA 114768189-1 SEMED 25/11/14 E 27/11/14 05/10/2014
EDIMARA CRISTINA COINETE SIQUEIRA 114768189-1 SEMED 02/12/14 E 04/12/14 26/10/2014
ELIZANDRA LUZIA RODRIGUES DA SILVA VEZU 501665-4 SEMED 04/12/14 E 05/12/14 05/10/2014
GLACIE LOUREIRO DA SILVA 79101-1 SEMED 03/12/14 E 04/12/14 26/10/2014
GLACIE LOUREIRO DA SILVA 79101-1 SEMED 27/11/14 E 28/11/14 05/10/2014
GLACIE LOUREIRO DA SILVA 79101-1 SEMED 25/11/14 E 26/11/14 11/09/2014
IRINETE COELHO DE ARAUJO 114767404-1 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 05/10/2014
IRINETE COELHO DE ARAUJO 114767404-2 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 05/10/2014
IVETE PAULA NOZU 34261-1 SEMS 21/01/14 E 22/01/14 26/10/2014
IVETE PAULA NOZU 34261-1 SEMS 23/01/14 E 26/01/14 05/10/2014
JUSCILANGE RODRIGUES SANCHES 501554-4 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 26/10/2014
JUSCILANGE RODRIGUES SANCHES 501554-5 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 26/10/2014
JUSCILANGE RODRIGUES SANCHES 501554-4 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 05/10/2014
JUSCILANGE RODRIGUES SANCHES 501554-5 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 05/10/2014
MARCELA GUARIZO DA SILVA 114763714-1 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 05/10/2014
MARCELA GUARIZO DA SILVA 114763714-1 SEMED 21/11/14 E 24/11/14 26/10/2014
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-1 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 13/09/2014
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-2 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 13/09/2014
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-1 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 02/10/2014
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-2 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 02/10/2014
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-1 SEMED 21/11/14 E 24/11/14 05/10/2014
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-2 SEMED 21/11/14 E 24/11/14 05/10/2014
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-1 SEMED 25/11/14 E 26/11/14 25/10/2014
MARCIA SHIZUE MATSUMOTO 114762723-2 SEMED 25/11/14 E 26/11/14 25/10/2014
MARIA ROSANEA DO NASCIMENTO MEDEIROS 78841-3 SEMS 20/01/15 E 21/01/15 05/10/2014
MARIA ROSANEA DO NASCIMENTO MEDEIROS 78841-3 SEMS 22/01/15 E 23/01/15 26/10/2014
PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 501047-4 SEMS 29/01/15 E 30/01/15 26/10/2014
PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 501047-4 SEMS 22/01/15 E 23/01/15 23/10/2014
PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 501047-4 SEMS 15/01/15 E 16/01/15 03/10/2014
PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 501047-4 SEMS 08/01/15 E 09/01/15 16/09/2014
RAFAEL ROGER RIBEIRO MARQUES DA SILVA 114765859-1 SEMS 16/01/15 E 17/01/15 22/09/2014
ROBSON BENEDITO FARIAS 114766505-1 SEMS 15/01/15 E 16/01/15 26/10/2014
VERANILZA RIBEIRO DO NASCIMENTO SANTANA 500569-3 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 02/10/2014
VERANILZA RIBEIRO DO NASCIMENTO SANTANA 500569-4 SEMED 05/11/14 E 06/11/14 02/10/2014
ZILDA DA COSTA SILVA 114765378-3 SEMED 16/10/14 E 17/10/14 08/09/2014
NOME MATRICULA SECRETARIA DATA DA FOLGA
DATA DO
SERV ELEIT.
ADRIANA MACHADO ALVES 114760283-1 SEMS 09/01/2014 05/10/2014
ALLINE ROBERTO DA SILVA 114760538-2 SEMED 11/12/14 E 12/12/14 26/10/2014
ALLINE ROBERTO DA SILVA 114760538-3 SEMED 11/12/14 E 12/12/14 26/10/2014
ANA PAULA FERREIRA GOMES ROCHA 114762954-1 SEMED 01/12/14 E 02/12/14 26/10/2014
ANA PAULA FERREIRA GOMES ROCHA 114762954-1 SEMED 24/11/14 E 25/11/14 08/09/2014
ANA PAULA FERREIRA GOMES ROCHA 114762954-1 SEMED 26/11/14 E 27/11/14 05/10/2014
ANDREA JOCIENE PEREIRA SOUZA 130431-1 SEMS 28/01/15 E 29/01/15 05/10/2014
ANDREA JOCIENE PEREIRA SOUZA 130431-1 SEMS 30/01/2015 26/10/2014
ANGELA MARIA LUIZ MATOZO EZEQUIEL 114762755-1 SEMED 01/12/14 E 02/12/14 26/10/2014
ANISIA MACEDO BARBOSA GONCALVES 114766491-1 SEMED 03/11/2014 05/10/2014
CLEUZA DA ROCHA ALMEIDA 114763694-1 SEMED 15/12/14 E 16/12/14 16/09/2014
CONCEICAO MARQUES SANCHES 79971-1 SEMED 19/11/14 E 20/11/14 26/10/2014
CONCEICAO MARQUES SANCHES 79971-1 SEMED 17/11/14 E 18/11/14 05/10/2014
Anexo da Resolução nº Disp/03/420/2015/SEMAD
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2015
Alessandro Lemes Fagundes
Secretário Municipal de Fazenda
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015
Emerson Ricardo Kintschev
Pregoeiro
ADENDO N° 1
PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2015
Alessandro Lemes Fagundes
Secretário Municipal de Fazenda
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial –
relativo ao Processo n° 003/2015/DL/PMD – tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO/VÍDEO/FOTOS E DE PROCESSAMENTO DE
DADOS, OBJETIVANDO ATENDER O PROJETO: ESTAÇÃO JUVENTUDE,
COM RECURSOS PROVENIENTES DO CONVÊNIO N° 775547.2012,
DECRETON° 6.170/2007EPORTARIAINTERMINISTERIALN° 507/2011,COM
A DEVIDA CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO”, a ser processado e julgado em
conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n°
3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n°
8.666/93 e suas alterações.Asessão pública para o credenciamento e recebimento dos
envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia
23/03/2015 (vinte três de março do ano de dois mil e quinze), na sala de reunião do
Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados-MS. O edital encontra-se disponível para consulta e download no sítio
o f i c i a l d o M u n i c í p i o d e D o u r a d o s
“http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/licitacao”; e, alternativamente,
também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada
gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou
congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa
referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações
adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no
endereço eletrônico “pregao@dourados.ms.gov.br”.
Dourados-MS, 20 de fevereiro de 2015.
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto n° 1.529, de 08 de janeiro de 2015, publicado
no Diário Oficial de 20/01/2015, no uso de suas atribuições, torna público o resultado
final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 024/2015/DL/PMD,
tendo por objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO EM GERAL, OBJETIVANDO
ATENDER DIVERSAS SECRETARIAS DESTA MUNICIPALIDADE”, que teve
como vencedoras e adjudicatárias as proponentes:MERCADOLUMERLTDA.-EPP,
nos itens/lotes 01, 02, 12, 20, 22, 23, 27, 28, 36, 41, 45, 46, 48, 50, 52, 63, 66, 67, 69,
71, 72, 73, 74, 75, 82, 87, 88, 89, 93, 94, 96, 100, 102, 104, 108, 109, 112, 113, 114 e
115;CLAUDIOBARBOSA- EPP, nos itens/lotes 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 14, 15,
16, 17, 18, 19, 21, 24, 34, 35, 37, 38, 39, 42, 43, 44, 47, 55, 56, 57, 58, 60, 64, 65, 68, 70,
78, 79, 80, 81, 83, 84, 85, 90, 91, 92, 98, 99, 103, 105, 106, 107, 110 e 116; BRUNO
ROQUE DEVASCONCELOS, nos itens/lotes 11 e 13; TAVARES E SOARES LTDA
– EPP, nos itens/lotes 25, 26, 53, 54, 59, 61, 86, 101 e 111; CASA DE CARNES
MIRANDA LTDA., no item/lote 29. O Pregoeiro informa, ainda, que declarou o
objeto dos itens/lotes 30, 31, 32, 33, 40, 49, 51, 62, 76, 77, 95 e 97 como
FRACASSADO/DESERTO.
Dourados-MS, 05 de fevereiro de 2015.
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados e em
especial às empresas que adquiriram o edital em epígrafe, relativo ao Processo n°
013/2015/DL/PMD, tendo como objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARA
FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA (SACO
PARA LIXO), OBJETIVANDO ATENDER NECESSIDADES DAS DIVERSAS
SECRETARIAS DESTA MUNICIPALIDADE”, o presente Adendo Esclarecedor,
com o seguinte teor:
1.DOEDITAL
1.1.DoEsclarecimento
1.1.1. A Secretaria Municipal de Administração torna público para fins de
esclarecimento de questionamento formulado em relação à apresentação das
amostras, que:
I.Aapresentação da amostra será exigida da licitante provisoriamente classificada
emprimeiro lugar;
II.Aamostra deverá ser apresentada no mesmo dia e hora da sessão de julgamento
do certame e serão analisadas após a fase de lances e classificação das propostas;
III. Desta forma, as empresas interessadas deverão desconsiderar a redação
constante do item 6. doTermo de Referência (Anexo III do edital).
O presente Adendo passa a fazer parte integrante do Edital de Licitação do Pregão
Presencial n° 013/2015, devendo ser publicado seu extrato no veículo oficial de
divulgação.
Dourados-MS, 05 de março de 2015.
LICITAÇÕES
03
LICITAÇÕES
RESULTADO DE JULGAMENTO
CONVITE Nº 002/2015
Jorge Pessoa de Souza Filho
Presidente da Comissão
AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 1.528, de 08 de janeiro de
2015, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame
licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 045/2015/DL/PMD, tendo por objeto a
CONTRATAÇÃO DE EMPRESAPARAEXECUÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS
(CARTILHA DIDÁTICA), PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NA REDE DE
ENSINO DO MUNICÍPIO DE DOURADOS-MS, que teve como vencedora a
proponente: SERIEMA INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORALTDA- EPP. Informa
ainda, que fundamentada no artigo 109, alínea “b”, da Lei Federal n° 8.666/93, a partir
da publicação deste Aviso, começa a fluir o prazo recursal às licitantes interessadas,
sendo que após seu decurso, será o processo de licitação submetido à consideração da
autoridade competente, para fins de adjudicação do objeto em favor da empresa
retromencionada e homologação do mesmo para que dele provenham seus efeitos
legais.
Dourados (MS), 03 de março de 2015.
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015
EXTRATO DO 13° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
184/2010/DL/PMD
EXTRATO DO 4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
459/2012/DL/PMD
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
167/2014/DL/PMD
EXTRATO DO 2° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
294/2014/DL/PMD
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
418/2014/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 044/2015/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 046/2015/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
L.C. Braga Incorporadora, Consultoria e Engenharia Ltda.
PROCESSO: Concorrência Pública nº 002/2010.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 07 (sete) meses, com início em 24/02/2015 e previsão de vencimento em
24/09/2015 e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 07 (sete)
meses, com inícioem16/02/2015 e previsão de vencimentoem16/09/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 13 de fevereiro de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados.
FácilTendtudo Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 130/2012
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 12 (doze) meses, com início em 07/02/2015 com previsão de vencimento em
07/02/2016, bem como o acréscimo ao valor contratual, relativo aos 06 meses.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 06 de fevereiro de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
AntonioAntunes Bittencourt – EPP.
PROCESSO: Pregão Presencial n° 001/2014.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual, para
mais 12 (doze) meses, compreendendo o período de 04/04/2015 a 04/04/2016.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados, 06 de março de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados/MS
Ekipe Serviços Ltda – ME.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 009/2014
OBJETO: Faz-se necessário o remanejamento de serviços, com o aumento no
quantitativo em alguns itens constantes em planilha originária e a supressão de itens
contidos em planilha originária, estabelecido na cláusula terceira do contrato
originário.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 02 de Março de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Kflex Comercial Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 066/2014.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 03 (três) meses, com início em 05/03/2015 com previsão de vencimento em
05/06/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 02 de março de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
JS Ferragens e Ferramentas Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 144/2014.
OBJETO: Aquisição de ferramentas, material elétrico/eletrônico e material de
construção em geral, objetivando atender as diversas Secretarias desta
Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
07.00. – Secretaria Municipal deAdministração
07.01. – Secretaria Municipal deAdministração
4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão
Governamental
2080. – Despesas com Custeio daAdministração Municipal
33.90.30.00. – Material de Consumo
44.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 49.320,06 (quarenta e nove mil trezentos e vinte
reais e seis centavos).
DATADEASSINATURA: 05 de Março de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
R.A. Pereira – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 144/2014.
OBJETO: Aquisição de ferramentas, material elétrico/eletrônico e material de
construção em geral, objetivando atender as diversas Secretarias desta
Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
07.00. – Secretaria Municipal deAdministração
07.01. – Secretaria Municipal deAdministração
4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão
Governamental
2080. – Despesas com Custeio daAdministração Municipal
33.90.30.00. – Material de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 36.725,50 (trinta e seis mil setecentos e vinte e
cinco reais e cinquenta centavos).
DATADEASSINATURA: 05 de Março de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATOS
INTERESSADO: MATRICULA SETOR: Nº DO PROC: ASSUNTO:
KAREN LETICIA TARASIUK 129131-1 SEMS 255/15 AVERBAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO
OLIMPIO RAMOS DA ROSA 9291-1 SEMED 216/15 REAJUSTE SALARIAL
PROCESSOS INDEFERIDOS:
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
EXTRATO DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE:
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.925 04
FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD
DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015
Nº de Inscrição Nome do Candidato
Data
Nascimento
Função Formação profissional Capacitação profissional Tempo de serviço
465 ANDREA VANESCA DE OLIVEIRA SANTOS 18/02/1976 Auxiliar de Farmácia 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 39
355 VILSON JOSÉ DE SOUZA 08/07/1976 Auxiliar de Farmácia 10 0 60 70 Aprovado 2º NÃO 38
469 MILTON MARCIO GALVÃO 27/07/1986 Auxiliar de Farmácia 10 0 60 70 Aprovado 3º NÃO 28
276 ROSANA DAINEZ SOZZI 08/06/1979 Auxiliar de Farmácia 10 30 28 68 Aprovado 4º NÃO 35
178 FABIA GOES FERREIRA 13/03/1988 Auxiliar de Farmácia 10 36 6 52 Aprovado 5º NÃO 26
177 NATALICIA SENA DA SILVA COSTA 29/10/1965 Auxiliar de Farmácia 10 30 0 40 Aprovado 6º NÃO 49
223 VINICIUS DA SILVA BRITO 17/08/1995 Auxiliar de Farmácia 10 30 0 40 Aprovado 7º NÃO 19
166 INGRID GOMES SIQUEIRA 05/01/1996 Auxiliar de Farmácia 10 30 0 40 Aprovado 8º NÃO 19
496 STHEFANIA BARTNIKOVSKI 19/02/1996 Auxiliar de Farmácia 10 30 0 40 Aprovado 9º NÃO 19
237 TAINARA RIBEIRO RORIGUES 05/12/1994 Auxiliar de Farmácia 10 18 0 28 Aprovado 10º NÃO 20
331 LUCAS BARROS DA SILVA 12/05/1995 Auxiliar de Farmácia 0 0 24 24 Aprovado 11º NÃO 19
405 SINARA CRISTINA AGUEIRO DE ARAUJO 22/01/1969 Auxiliar de Farmácia 10 0 2 12 Aprovado 12º NÃO 46
371 MARIA APARECIDA FERREIRA DE LIMA 13/02/1979 Auxiliar de Farmácia 10 0 0 10 Aprovado 13º NÃO 36
165 MARLI FAGUNDES ALMEIDA 07/05/1965 Auxiliar de Serviços Gerais 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 49
60 MARIA DIONIZIA ALMADA BARROS 22/06/1962 Auxiliar de Serviços Gerais 10 24 60 94 Aprovado 2º NÃO 52
387 CLEIDE BARBOSA BIANCHE 17/07/1971 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 60 70 Aprovado 3º NÃO 43
441 THAYS DAYANY BELARMINO RIBEIRO 04/11/1987 Auxiliar de Serviços Gerais 10 18 40 68 Aprovado 4º NÃO 27
221 SUELI DA SILVA AQUINO DE MATOS 29/04/1966 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 60 60 Aprovado 5º NÃO 48
510 LUZIA RAMOS BENITES PRATES 20/04/1973 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 60 60 Aprovado 6º NÃO 41
406 MICHELLE CHRISTINE DA COSTA SILVA 21/09/1979 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 60 60 Aprovado 7º NÃO 35
437 BRUNA SILVA BORBA 06/09/1996 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 60 60 Aprovado 8º NÃO 18
291 MARIA DE LOURDES LIMA 15/04/1961 Auxiliar de Serviços Gerais 0 18 36 54 Aprovado 9º NÃO 53
474 MICHEL VENANCIO CASTRO DA SILVA 16/01/1992 Auxiliar de Serviços Gerais 10 30 4 44 Aprovado 10º NÃO 23
382 BLACIA ANDREIA GARICOSE 01/02/1972 Auxiliar de Serviços Gerais 10 30 0 40 Aprovado 11º NÃO 43
417 JOSIANE PEREIRAMARCELINO 19/08/1990 Auxiliar de Serviços Gerais 0 30 4 34 Aprovado 12º NÃO 24
3 PRICILA SILVA DE OLIVEIRA 07/05/1983 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 14 24 Aprovado 13º NÃO 31
214 IRENE CALIXTO DE OLIVEIRA 14/02/1967 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 14 14 Aprovado 14º NÃO 48
31 TAINARA CRISTINA LACERDA 12/07/1995 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 4 14 Aprovado 15º NÃO 19
103 DENIZIA CAMILO DE ALMEIDA 12/08/1975 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 0 10 Aprovado 16º NÃO 39
139 MARCIELA SOUZA DE MORAES 16/09/1983 Auxiliar de Serviços Gerais 10 0 0 10 Aprovado 17º NÃO 31
145 KAMYLA BERTALIA DUARTE 10/03/1989 Auxiliar de Serviços Gerais 0 6 0 6 Aprovado 18º NÃO 25
503 APARECIDAMATIAS DA SILVA 15/04/1985 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 0 0 Reprovado NÃO 29
342 MARIANA DOS SANTOS GUEDES 21/10/1996 Auxiliar de Serviços Gerais 0 0 0 0 Reprovado NÃO 18
498 CRISTIANO CORREA SCHERER Auxiliar de Serviços Gerais Eliminado NÃO
49 LUCIANE PEREIRA MARQUES 26/12/1982 Copeiro 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 32
164 GENIR PEREIRA DA SILVA 26/05/1957 Copeiro 10 0 70 80 Aprovado 2º NÃO 57
424 MARIA DAS GRAÇAS OLIVEIRA 28/10/1974 Copeiro 10 0 60 70 Aprovado 3º NÃO 40
171 REGINA ALVES 30/05/1979 Copeiro 10 0 60 70 Aprovado 4º NÃO 35
372 ALEXANDRA PEREIRA DASILVA 18/02/1982 Copeiro 10 0 60 70 Aprovado 5º NÃO 33
325 VERA LUCIA BARROS DOS SANTOS 08/12/1964 Copeiro 10 0 50 60 Aprovado 6º NÃO 50
490 VIVIANE SALES DA SILVA SOARES 16/02/1989 Copeiro 10 0 50 60 Aprovado 7º NÃO 26
74 MARIA DO CARMO PRISCILA LIRA DE SOUSA 28/08/1986 Copeiro 10 30 12 52 Aprovado 8º NÃO 28
292 RAQUEL COSTA LIMA 12/11/1985 Copeiro 10 0 42 52 Aprovado 9º NÃO 29
62 JOSEFA DA SILVA FERREIRA 18/05/1966 Copeiro 0 0 46 46 Aprovado 10º NÃO 48
313 SIRLEIA PEREIRA DA SILVA SOUZA 13/01/1980 Copeiro 10 30 0 40 Aprovado 11º NÃO 35
PNE Idade
Edital nº 016/FUNSAUD de 09 de Março de 2015 que após a análise de interposição de Recursos, torna público para os fins propostos o resultado FINAL do Processo Seletivo
Simplificado Público que se destina a seleção de candidatos para contratação temporária visando o preenchimento de vagas nas funções constantes no Edital nº 11/FUNSAUD
de 19/02/2015, conforme abaixo especificado, utilizando-se os critérios de desempate previsto no Item 7.2 do referido Edital.
IDENTIFICAÇÃO PONTUAÇÃO
Total Resultado
a) Obtiver maior pontuação em Tempo de Serviço
b) Obtiver maior pontuação em Formação Profissional
c) Obtiver maior pontuação em Cursos de Capacitação Profissional
d) Tiver mais idade
Posição
14 LUZINETE ÁVILA DA COSTA RODRIGUES 10/07/1965 Copeiro 0 0 32 32 Aprovado 12º NÃO 49
481 HONORIAMARTINEZ MARTINEZ 12/06/1962 Copeiro 0 0 28 28 Aprovado 13º NÃO 52
105 KELLY NOGUEIRA DO AMARAL 20/11/1985 Copeiro 0 18 0 18 Aprovado 14º NÃO 29
83 DIANA DOS SANTOS MENEZES 05/06/1995 Copeiro 0 0 14 14 Aprovado 15º NÃO 19
64 ARLETE DE FREITAS ALVES 16/07/1958 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 16º NÃO 56
374 CRYSTIANEMORENO RODRIGUES 09/03/1979 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 17º NÃO 35
140 AURICLEIA PINHEIRO DE OLIVEIRA 11/07/1981 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 18º NÃO 33
420 THAIS CAROLINAMEDINA ROCHA 20/11/1993 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 19º NÃO 21
274 FERNANDAMENDONÇA FERREIRA 20/03/1996 Copeiro 10 0 0 10 Aprovado 20º NÃO 18
462 JOICEMICHELI BENITES 23/03/1982 Técnico de Enfermagem 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 32
180 ADRIANA SPESSOTO PRADO 17/06/1977 Técnico de Enfermagem 4 30 60 94 Aprovado 2º NÃO 37
298 ROZA CRISTINA DE OLIVEIRA 15/06/1968 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 3º NÃO 46
9 ELIANE CORREA DA SILVA AMARO 10/08/1977 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 4º NÃO 37
29 ELIANAMELGAREJO DE OLIVEIRA 19/10/1977 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 5º NÃO 37
16 WAGNER MACHADO DE OLIVEIRA 26/07/1979 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 6º NÃO 35
423 FABIO LESTER ALVES COLMAN 23/01/1980 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 7º NÃO 35
329 LIVIA PEREIRA AZEVEDO LOPES 10/02/1980 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 8º NÃO 35
122 QUITERIA DE DEUS DE SOUZA 06/07/1980 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 9º NÃO 34
172 NELSIVÂNIA GOMES DE ARAÚJO 24/04/1981 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 10º NÃO 33
170 LINDOMAR FREITAS 01/12/1984 Técnico de Enfermagem 0 30 60 90 Aprovado 11º NÃO 30
266 APARECIDA PAES da costa silva 01/10/1969 Técnico de Enfermagem 0 30 56 86 Aprovado 12º NÃO 45
286 IRMA KEMPARSKI DE SOUZA 09/07/1957 Técnico de Enfermagem 0 24 60 84 Aprovado 13º NÃO 57
264 NILTON DE SOUZA COELHO 27/04/1971 Técnico de Enfermagem 0 18 60 78 Aprovado 14º NÃO 43
45 GUILHERME DE SOUZA SIQUEIRA 02/06/1964 Técnico de Enfermagem 0 12 60 72 Aprovado 15º NÃO 50
162 ROSEMARA DE FATIMA DE LIMA 04/03/1969 Técnico de Enfermagem 0 12 60 72 Aprovado 16º NÃO 45
05
FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015
19 ANDRÉIA PIRES DIAS CLARO 08/03/1979 Técnico de Enfermagem 0 30 38 68 Aprovado 17º NÃO 35
75 ELIAS DOS SANTOS RIBEIRO 19/12/1979 Técnico de Enfermagem 0 30 38 68 Aprovado 18º NÃO 35
8 MARGARIDA BELARMINO DA SILVA 17/10/1969 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 19º NÃO 45
5 SANDRA CRUZ BORGES DE BRITO 14/04/1971 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 20º NÃO 43
447 ROSINHA FERRREIRA DOS SANTOS 24/09/1972 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 21º NÃO 42
248 JOÃO DE JESUS OLIVEIRA 28/08/1973 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 22º NÃO 41
11 ELIANE TEIXEIRA DOS SANTOS 12/03/1975 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 23º NÃO 39
435 TATIANE RUMÃO DE OLIVEIRA 12/04/1977 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 24º NÃO 37
256 TATIANA RUBIA PALIANO 28/05/1981 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 25º NÃO 33
322 IDELIR DE FATIMA CHARAVA 16/08/1985 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 26º NÃO 29
297 CINTIA MILAN DOS ANJOS 16/04/1988 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 27º NÃO 26
314 ANDRÉ LUIS CARNEIRO BARBOSA 14/05/1988 Técnico de Enfermagem 0 0 60 60 Aprovado 28º NÃO 26
394 LUCIMARA OLIVEIRA ARAUJO 26/09/1975 Técnico de Enfermagem 0 0 58 58 Aprovado 29º NÃO 39
312 LUCICLEIDE SANCHES RODRIGUES 26/11/1972 Técnico de Enfermagem 4 30 22 56 Aprovado 30º NÃO 42
430 PEDRINA DOS SANTOS BRANDAO ALMEIDA 22/09/1974 Técnico de Enfermagem 0 0 56 56 Aprovado 31º NÃO 40
192 KATIA BUQUI DE MELLO 22/01/1988 Técnico de Enfermagem 0 0 54 54 Aprovado 32º NÃO 27
366 URSULINA PINTO GOMES 05/04/1978 Técnico de Enfermagem 0 30 24 54 Aprovado 33º NÃO 36
183 MARIA DO CARMO VIEIRA DE MORAES 27/11/1976 Técnico de Enfermagem 0 0 48 48 Aprovado 34º NÃO 38
283 MARILUCIA BARBOSA DA SILVA 11/02/1964 Técnico de Enfermagem 0 0 46 46 Aprovado 35º NÃO 51
219 JOILSO FABIANO DE OLIVEIRA 24/01/1988 Técnico de Enfermagem 0 0 40 40 Aprovado 36º NÃO 27
247 MARTA LUIZA DA CRUZ 14/08/1972 Técnico de Enfermagem 10 30 0 40 Aprovado 37º NÃO 42
414 SANDRAPIRES DE OLIVEIRA 29/11/1961 Técnico de Enfermagem 0 0 36 36 Aprovado 38º NÃO 53
72 WALTER BRUNO SOUZA 10/02/1991 Técnico de Enfermagem 0 0 36 36 Aprovado 39º NÃO 24
306 OLGA CRISTINA CARNEIRO DE ANDRADE 17/11/1984 Técnico de Enfermagem 0 30 4 34 Aprovado 40º NÃO 30
506 MAURO GONZALES DA SILVA 20/03/1985 Técnico de Enfermagem 0 18 14 32 Aprovado 41º NÃO 29
70 DEBORA PEREIRA RUIZ 20/12/1982 Técnico de Enfermagem 0 24 8 32 Aprovado 42º NÃO 32
53 IRIS DA ROSA BRAGA DE OLIVEIRA 14/07/1967 Técnico de Enfermagem 0 30 0 30 Aprovado 43º NÃO 47
370 MARTA DE OLIVEIRA SILVA SANTOS 04/07/1971 Técnico de Enfermagem 0 12 18 30 Aprovado 44º NÃO 43
285 ROBERTA PESSOA DE MEDEIROS SILVA 21/11/1972 Técnico de Enfermagem 0 30 0 30 Aprovado 45º NÃO 42
4 MARCOS ANTONIO DE ALMEIDA CAMPOS 02/01/1974 Técnico de Enfermagem 0 30 0 30 Aprovado 46º NÃO 41
30 CARLOS ALBERTO XIXA DE SANTANA 16/02/1974 Técnico de Enfermagem 0 30 0 30 Aprovado 47º NÃO 41
442 SONIA MARIA BENICIA DE OLIVEIRA 03/06/1961 Técnico de Enfermagem 0 12 16 28 Aprovado 48º NÃO 53
12 SUELY MELLO DA SILVA 15/01/1970 Técnico de Enfermagem 0 12 16 28 Aprovado 49º NÃO 45
277 CIBELI MARTINS DE PAULA 15/08/1985 Técnico de Enfermagem 0 0 24 24 Aprovado 50º NÃO 29
207 SERGIO SILVA SANTOS 06/09/1968 Técnico de Enfermagem 4 12 0 16 Aprovado 51º NÃO 46
112 ENISIA ORTIZ GARCIA 19/10/1970 Técnico de Enfermagem 0 12 0 12 Aprovado 52º NÃO 44
436 SIMONY APARECIDA CARVALHO 09/07/1981 Técnico de Enfermagem 4 6 0 10 Aprovado 53º NÃO 33
315 CAIO CESAR BARICHELO 10/12/1990 Técnico de Enfermagem 0 6 2 8 Aprovado 54º NÃO 24
349 VALDINEIA SOR5RILHA 30/03/1976 Técnico de Enfermagem 0 0 6 6 Aprovado 55º NÃO 38
179 ALDENIR MARIA DA SILVA CEGATO 08/07/1969 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 45
398 EDNA CLARO 18/04/1973 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 41
66 ELCIE ROJAS MARTINELLI 01/12/1979 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 35
273 GILDEILDES AMORIM DE OLIVEIRA 20/09/1977 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 37
409 KENIDY PALACIO DOS SANTOS 08/04/1983 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 33
385 MARCIA APARECIDA DA SILVA KERMAUNAR 30/05/1976 Técnico de Enfermagem 0 0 0 0 Reprovado NÃO 38
500 MILTON MADALENA DA SILVA 15/01/1971
Técnico em Imobi l i zação
Ortopédica
0 30 60 90 Aprovado 1º NÃO 44
451 WAGNER LIMA CHIMENEZ 05/08/1988 Técnico em Informática 10 30 60 100 Aprovado 1º NÃO 26
304 RAVILYS ALVES DE BARROS 14/04/1984 Técnico em Informática 4 30 60 94 Aprovado 2º NÃO 30
408 KEILIEN LETICIA FERREIRA CAMARA 13/02/1988 Técnico em Informática 0 30 46 76 Aprovado 3º NÃO 27
464 PABLO DE ALMEIDA MONACO 16/04/1988 Técnico em Informática 0 30 18 48 Aprovado 4º NÃO 26
320 CASSIO RODOLFO DA SILVA MOTA 11/01/1991 Técnico em Informática 10 30 0 40 Aprovado 5º NÃO 24
228 MARCIO MIKIO SAKATA 30/03/1980 Técnico em Informática 4 30 0 34 Aprovado 6º NÃO 34
386 CLEBER MASSATO TODA 04/03/1977 Técnico em Informática 10 12 0 22 Aprovado 7º NÃO 37
113 ISAQUE DE ASSIS ANDRADE 29/08/1992 Técnico em Informática 0 0 20 20 Aprovado 8º NÃO 22
175 AUREO REINOZO AQUINO 13/04/1982 Técnico em Informática 0 12 0 12 Aprovado 9º NÃO 32
511 CLAUDIO SOUSA JESUS Técnico em Informática Eliminado NÃO
463 JOSE APARECIDO DOS SANTOS 14/02/1978 Vigia 4 30 60 94 Aprovado 1º NÃO 37
450 VALDELUCIA DA SILVA GHIRALDELLI 19/09/1965 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 2º NÃO 49
50 LUÍZ ANTONIO DA SILVA 20/02/1973 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 3º NÃO 42
529 ALBERTO RODRIGUES 16/07/1976 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 4° NÃO 38
95 ADENIR MARQUES ALVES 08/01/1979 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 5º NÃO 36
443 ANDERSON DOS SANTOS SILVA 18/06/1981 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 6º NÃO 33
242 JOSÉ CARLOS ÁVILA PEREIRA 08/11/1981 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 7º NÃO 33
341 MAURO SILVA DE ALENCASTRO 27/06/1982 Vigia 0 30 60 90 Aprovado 8º NÃO 32
340 FABIO APARECIDO DE OLIVEIRA 08/11/1983 Vigia 4 18 60 82 Aprovado 9º NÃO 31
402 ROGELIO DE OLIVEIRA 30/07/1983 Vigia 0 30 50 80 Aprovado 10º NÃO 31
142 JOSÉ MARCIO DE SOUZA MORAES 07/07/1978 Vigia 0 0 60 60 Aprovado 11º NÃO 36
336 JOHNISTON HENRIQUE SILVA CARDOSO 06/12/1979 Vigia 0 0 60 60 Aprovado 12º NÃO 35
253 VANESSA ROCHA DA SILVA 06/02/1988 Vigia 0 30 20 50 Aprovado 13º NÃO 27
303
ELAINE CRISTINA MAIDANA PORTILHO
RODRIGUES DE OLIVEIRA
21/09/1977 Vigia 0 18 22 40 Aprovado 14º NÃO 37
184
ROSANGELA APARECIDA GONÇALVES DOS
SANTOS LASSEN
03/01/1971 Vigia 4 30 0 34 Aprovado 15º NÃO 44
200 LILIAN DE LIMA ACOSTA 28/08/1982 Vigia 0 30 0 30 Aprovado 16º NÃO 32
353 JÉSSICA SOUZA GONÇALVES 10/01/1991 Vigia 0 24 0 24 Aprovado 17º NÃO 24
86 TATIANE APARECIDA VARGAS DE ALMEIDA 17/02/1986 Vigia 0 0 0 0 Reprovado NÃO 29
198 RODRIGO CORRÊA RICARDO 07/08/1979 Vigia 0 0 0 0 Reprovado NÃO 35
33 JULIO CESAR DIAS DA COSTA Vigia Eliminado NÃO
246 NEUZIRA DA SILVA RAMOS Vigia Eliminado NÃO
FABIO JOSÉ JUDACEWSKI
Presidente da Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado Público – Edital 11/FUNSAUD
Dourados/MS, 03 de Março de 2015
06
FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015
Dourados/MS, 09 de Março de 2015.
Nº de Inscrição Nome do Candidato Função Resultado Posição PNE
465 ANDREA VANESCA DE OLIVEIRA SANTOS Auxiliar de Farmácia Aprovado 1º NÃO
355 VILSON JOSÉ DE SOUZA Auxiliar de Farmácia Aprovado 2º NÃO
469 MILTONMARCIO GALVÃO Auxiliar de Farmácia Aprovado 3º NÃO
276 ROSANA DAINEZ SOZZI Auxiliar de Farmácia Aprovado 4º NÃO
178 FABIA GOES FERREIRA Auxiliar de Farmácia Aprovado 5º NÃO
177 NATALICIA SENA DA SILVA COSTA Auxiliar de Farmácia Aprovado 6º NÃO
223 VINICIUS DA SILVA BRITO Auxiliar de Farmácia Aprovado 7º NÃO
166 INGRID GOMES SIQUEIRA Auxiliar de Farmácia Aprovado 8º NÃO
496 STHEFANIA BARTNIKOVSKI Auxiliar de Farmácia Aprovado 9º NÃO
237 TAINARA RIBEIRO RORIGUES Auxiliar de Farmácia Aprovado 10º NÃO
331 LUCAS BARROS DA SILVA Auxiliar de Farmácia Aprovado 11º NÃO
405 SINARA CRISTINA AGUEIRO DE ARAUJO Auxiliar de Farmácia Aprovado 12º NÃO
371 MARIA APARECIDA FERREIRA DE LIMA Auxiliar de Farmácia Aprovado 13º NÃO
165 MARLI FAGUNDES ALMEIDA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 1º NÃO
60 MARIADIONIZIAALMADABARROS Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 2º NÃO
387 CLEIDE BARBOSA BIANCHE Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 3º NÃO
441 THAYS DAYANY BELARMINO RIBEIRO Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 4º NÃO
221 SUELI DA SILVA AQUINO DEMATOS Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 5º NÃO
510 LUZIA RAMOS BENITES PRATES Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 6º NÃO
406 MICHELLE CHRISTINE DA COSTA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 7º NÃO
437 BRUNA SILVA BORBA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 8º NÃO
291 MARIA DE LOURDES LIMA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 9º NÃO
474 MICHEL VENANCIO CASTRO DA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 10º NÃO
382 BLACIA ANDREIA GARICOSE Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 11º NÃO
417 JOSIANE PEREIRAMARCELINO Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 12º NÃO
3 PRICILA SILVA DE OLIVEIRA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 13º NÃO
214 IRENE CALIXTO DE OLIVEIRA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 14º NÃO
31 TAINARA CRISTINA LACERDA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 15º NÃO
103 DENIZIA CAMILO DE ALMEIDA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 16º NÃO
139 MARCIELA SOUZA DEMORAES Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 17º NÃO
145 KAMYLA BERTALIA DUARTE Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 18º NÃO
503 APARECIDAMATIAS DA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais Reprovado NÃO
342 MARIANA DOS SANTOS GUEDES Auxiliar de Serviços Gerais Reprovado NÃO
498 CRISTIANO CORREA SCHERER Auxiliar de Serviços Gerais Eliminado NÃO
49 LUCIANE PEREIRAMARQUES Copeiro Aprovado 1º NÃO
164 GENIR PEREIRA DA SILVA Copeiro Aprovado 2º NÃO
424 MARIA DAS GRAÇAS OLIVEIRA Copeiro Aprovado 3º NÃO
171 REGINA ALVES Copeiro Aprovado 4º NÃO
372 ALEXANDRA PEREIRA DASILVA Copeiro Aprovado 5º NÃO
325 VERA LUCIA BARROS DOS SANTOS Copeiro Aprovado 6º NÃO
490 VIVIANE SALES DA SILVA SOARES Copeiro Aprovado 7º NÃO
O Presidente da FUNSAUD, no uso de suas atribuições e considerando o Edital 011/FUNSAUD publicado em Diário Oficial nº 3.913 de 19/02/2015 de abertura do Processo Seletivo
Simplificado Público.
I – Homologar, na forma do Anexo I, o resultado final do Processo Seletivo.
Fabio José Judacewski
Edital nº 017/FUNSAUD de 09 de Março de 2015 de Homologação do Processo Seletivo Simplificado Público – Objeto do Edital 11/FUNSAUD/2015
Diretor Presidente da FUNSAUD
R e s o l v e:
ANEXO I
IDENTIFICAÇÃO
74 MARIA DO CARMO PRISCILA LIRA DE SOUSA Copeiro Aprovado 8º NÃO
292 RAQUEL COSTA LIMA Copeiro Aprovado 9º NÃO
62 JOSEFA DA SILVA FERREIRA Copeiro Aprovado 10º NÃO
313 SIRLEIA PEREIRA DA SILVA SOUZA Copeiro Aprovado 11º NÃO
14 LUZINETE ÁVILA DA COSTA RODRIGUES Copeiro Aprovado 12º NÃO
481 HONORIAMARTINEZ MARTINEZ Copeiro Aprovado 13º NÃO
105 KELLY NOGUEIRA DO AMARAL Copeiro Aprovado 14º NÃO
83 DIANA DOS SANTOS MENEZES Copeiro Aprovado 15º NÃO
64 ARLETE DE FREITAS ALVES Copeiro Aprovado 16º NÃO
374 CRYSTIANEMORENO RODRIGUES Copeiro Aprovado 17º NÃO
140 AURICLEIA PINHEIRO DE OLIVEIRA Copeiro Aprovado 18º NÃO
420 THAIS CAROLINAMEDINA ROCHA Copeiro Aprovado 19º NÃO
274 FERNANDAMENDONÇA FERREIRA Copeiro Aprovado 20º NÃO
462 JOICEMICHELI BENITES Técnico de Enfermagem Aprovado 1º NÃO
180 ADRIANA SPESSOTO PRADO Técnico de Enfermagem Aprovado 2º NÃO
298 ROZA CRISTINA DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 3º NÃO
9 ELIANE CORREA DA SILVA AMARO Técnico de Enfermagem Aprovado 4º NÃO
29 ELIANAMELGAREJO DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 5º NÃO
16 WAGNER MACHADO DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 6º NÃO
423 FABIO LESTER ALVES COLMAN Técnico de Enfermagem Aprovado 7º NÃO
07
FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015
312 LUCICLEIDE SANCHES RODRIGUES Técnico de Enfermagem Aprovado 30º NÃO
430 PEDRINA DOS SANTOS BRANDAO ALMEIDA Técnico de Enfermagem Aprovado 31º NÃO
192 KATIA BUQUI DE MELLO Técnico de Enfermagem Aprovado 32º NÃO
366 URSULINA PINTO GOMES Técnico de Enfermagem Aprovado 33º NÃO
183 MARIA DO CARMO VIEIRA DEMORAES Técnico de Enfermagem Aprovado 34º NÃO
283 MARILUCIA BARBOSA DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 35º NÃO
219 JOILSO FABIANO DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 36º NÃO
247 MARTA LUIZA DA CRUZ Técnico de Enfermagem Aprovado 37º NÃO
414 SANDRAPIRES DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 38º NÃO
72 WALTER BRUNO SOUZA Técnico de Enfermagem Aprovado 39º NÃO
306 OLGA CRISTINA CARNEIRO DE ANDRADE Técnico de Enfermagem Aprovado 40º NÃO
506 MAURO GONZALES DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 41º NÃO
70 DEBORA PEREIRA RUIZ Técnico de Enfermagem Aprovado 42º NÃO
53 IRIS DA ROSA BRAGA DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 43º NÃO
370 MARTA DE OLIVEIRA SILVA SANTOS Técnico de Enfermagem Aprovado 44º NÃO
285 ROBERTA PESSOA DEMEDEIROS SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 45º NÃO
4 MARCOS ANTONIO DE ALMEIDA CAMPOS Técnico de Enfermagem Aprovado 46º NÃO
30 CARLOS ALBERTO XIXA DE SANTANA Técnico de Enfermagem Aprovado 47º NÃO
442 SONIAMARIA BENICIA DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 48º NÃO
12 SUELYMELLO DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 49º NÃO
277 CIBELI MARTINS DE PAULA Técnico de Enfermagem Aprovado 50º NÃO
207 SERGIO SILVA SANTOS Técnico de Enfermagem Aprovado 51º NÃO
112 ENISIA ORTIZ GARCIA Técnico de Enfermagem Aprovado 52º NÃO
436 SIMONY APARECIDA CARVALHO Técnico de Enfermagem Aprovado 53º NÃO
315 CAIO CESAR BARICHELO Técnico de Enfermagem Aprovado 54º NÃO
349 VALDINEIA SOR5RILHA Técnico de Enfermagem Aprovado 55º NÃO
179 ALDENIRMARIADA SILVACEGATO Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO
398 EDNA CLARO Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO
66 ELCIE ROJAS MARTINELLI Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO
273 GILDEILDES AMORIMDE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO
409 KENIDY PALACIO DOS SANTOS Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO
385 MARCIA APARECIDA DA SILVA KERMAUNAR Técnico de Enfermagem Reprovado NÃO
500 MILTONMADALENA DA SILVA Técnico emImobilização Ortopédica Aprovado 1º NÃO
451 WAGNER LIMA CHIMENEZ Técnico em Informática Aprovado 1º NÃO
304 RAVILYS ALVES DE BARROS Técnico em Informática Aprovado 2º NÃO
408 KEILIEN LETICIA FERREIRA CAMARA Técnico em Informática Aprovado 3º NÃO
464 PABLO DE ALMEIDAMONACO Técnico em Informática Aprovado 4º NÃO
320 CASSIO RODOLFO DA SILVAMOTA Técnico emInformática Aprovado 5º NÃO
228 MARCIO MIKIO SAKATA Técnico emInformática Aprovado 6º NÃO
386 CLEBER MASSATO TODA Técnico em Informática Aprovado 7º NÃO
113 ISAQUE DE ASSIS ANDRADE Técnico emInformática Aprovado 8º NÃO
175 AUREO REINOZO AQUINO Técnico emInformática Aprovado 9º NÃO
511 CLAUDIO SOUSA JESUS Técnico emInformática Eliminado NÃO
463 JOSE APARECIDO DOS SANTOS Vigia Aprovado 1º NÃO
450 VALDELUCIA DA SILVA GHIRALDELLI Vigia Aprovado 2º NÃO
50 LUÍZ ANTONIO DA SILVA Vigia Aprovado 3º NÃO
529 ALBERTO RODRIGUES Vigia Aprovado 4° NÃO
95 ADENIR MARQUES ALVES Vigia Aprovado 5º NÃO
443 ANDERSON DOS SANTOS SILVA Vigia Aprovado 6º NÃO
242 JOSÉ CARLOS ÁVILA PEREIRA Vigia Aprovado 7º NÃO
341 MAURO SILVA DE ALENCASTRO Vigia Aprovado 8º NÃO
340 FABIO APARECIDO DE OLIVEIRA Vigia Aprovado 9º NÃO
329 LIVIA PEREIRA AZEVEDO LOPES Técnico de Enfermagem Aprovado 8º NÃO
122 QUITERIA DE DEUS DE SOUZA Técnico de Enfermagem Aprovado 9º NÃO
172 NELSIVÂNIA GOMES DE ARAÚJO Técnico de Enfermagem Aprovado 10º NÃO
170 LINDOMAR FREITAS Técnico de Enfermagem Aprovado 11º NÃO
266 APARECIDA PAES da costa silva Técnico de Enfermagem Aprovado 12º NÃO
286 IRMA KEMPARSKI DE SOUZA Técnico de Enfermagem Aprovado 13º NÃO
264 NILTON DE SOUZA COELHO Técnico de Enfermagem Aprovado 14º NÃO
45 GUILHERME DE SOUZA SIQUEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 15º NÃO
162 ROSEMARA DE FATIMA DE LIMA Técnico de Enfermagem Aprovado 16º NÃO
19 ANDRÉIA PIRES DIAS CLARO Técnico de Enfermagem Aprovado 17º NÃO
75 ELIAS DOS SANTOS RIBEIRO Técnico de Enfermagem Aprovado 18º NÃO
8 MARGARIDA BELARMINO DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 19º NÃO
5 SANDRA CRUZ BORGES DE BRITO Técnico de Enfermagem Aprovado 20º NÃO
447 ROSINHA FERRREIRA DOS SANTOS Técnico de Enfermagem Aprovado 21º NÃO
248 JOÃO DE JESUS OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 22º NÃO
11 ELIANE TEIXEIRA DOS SANTOS Técnico de Enfermagem Aprovado 23º NÃO
435 TATIANE RUMÃO DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 24º NÃO
256 TATIANA RUBIA PALIANO Técnico de Enfermagem Aprovado 25º NÃO
322 IDELIR DE FATIMA CHARAVA Técnico de Enfermagem Aprovado 26º NÃO
297 CINTIAMILAN DOS ANJOS Técnico de Enfermagem Aprovado 27º NÃO
314 ANDRÉ LUIS CARNEIRO BARBOSA Técnico de Enfermagem Aprovado 28º NÃO
394 LUCIMARA OLIVEIRA ARAUJO Técnico de Enfermagem Aprovado 29º NÃO
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
Alves &Assis Ltda torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de
Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Prévia – LP e Licença de
Instalação – LI para a Construção de 192 unidades habitacionais, pavimentação
asfáltica e sistema de drenagem urbana no Parque Rincão 2, no Município de
Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
Alves &Assis Ltda torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de
Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Prévia – LP e Licença de
Instalação – LI para a Construção de 284 unidades habitacionais, pavimentação
asfáltica e sistema de drenagem urbana no Parque Rincão 1, no Município de
Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
PIRÊ PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA – ME torna público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Simplificada, para atividade de Fabricação de produtos de limpeza e
polimento, localizada na Rua Evaristo Ferreira da Silva, Nº 30, Parque dos Coqueiros,
no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
RENATO FERREIRA ORTEGA EIRELI – ME torna público que recebeu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Simplificada (LS) Nº 42.056/2014 para atividade de Perfuração e
construção de poços de água, localizada na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira,
Nº 1425,VilaAlba, no Município de Dourados (MS). Válida até 02 de março de 2018.
ATADAREUNIÃOORDINÁRIADOCOMITÊDEINVESTIMENTOSDO
INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO
MUNICÍPIODEDOURADOSEM04/03/2015.
Andréa Londero Bonatto EleandroAparecido Miqueletti
Heitor Pereira Ramos Luiz Constâncio Pena Moraes
Aos quatro dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às treze horas e trinta
minutos, na sala de reunião do Instituto de Previdência Social dos Servidores do
Município de Dourados, nesta cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul foi
realizada a reunião ordinária tendo como objetivo discutir e decidir sobre a seguinte
pauta: 1) Acompanhamento do Investimentos do PreviD; 2. Proposta de
Investimentos da Caixa Econômica Federal. Estavam presentes os seguintes membros
do Comitê de Investimentos: Eleandro Aparecido Miqueletti, Andréa Londero
Bonatto, Luiz Constâncio Pena Moraes e Heitor Pereira Ramos. A senhora Maria de
Lourdes Artuzi justificou sua ausência por motivo de trabalho, o senhor Antonio
Carlos Quequeto por motivo de férias e o senhor Luis Carlos Rodrigues Morais por
motivo de participação em curso de análise de investimentos promovido pela Geração
Futuro. Iniciado os trabalhos foi lido o relatório de acompanhamento do mercado
financeiro apresentado pela empresa de consultoria em investimentos do PreviD,
Crédito e Mercado, referente ao mês de fevereiro de 2015, o qual apresenta o avanço
da rentabilidade da bolsa de valores neste mês bem como o desempenho dos títulos
públicos. A conclusão do relatório é pela manutenção de no máximo 40% em
investimentos relacionados ao IMA-B, permanecendo os demais recursos em fundo
de curto prazo como por exemplo o IRFM1 e DI. Ao analisar a carteira do PreviD,
observa-se que o percentual em sub índice IMA está abaixo deste percentual, visto
que embora tenhamos em torno de 18% de investidos em fundos que compraram
NTNB’s como é o Caso do Caixa Brasil 2024 II Títulos Públicos FI Renda Fixa, estes
fundos possuem a contabilização dos papeis marcados na curva de juros e desta forma
sofrem menos oscilação do que o mercado, de uma maneira pratica pode-se afirmar
que tem a volatilidade de um fundo de menor prazo mas com maior rentabilidade, pois
a menor liquidez proporciona este resultado, quanto aos recursos novos o PreviD na
visão do Comitê, deve permanecer em investimentos IRF-M1. Quanto a proposta de
investimentos apresentado pela Caixa Econômica Federal, o Diretor Financeiro
informou que o gerente da Caixa, encaminhou e-mail que foi lido aos presentes, o
qual informa que estão sendo monitorados os cupons pagos pelas NTNB’s,
principalmente os títulos com vencimento em 2024, e caso os valores dos cupons,
descontado a taxa de administração, ultrapassar a meta atuarial de IPCA + 6%,
provavelmente lançarão um fundo que comprará títulos públicos, levando a
vencimento e pagando os cupons de juros ao investidores. Na data da reunião o cupom
pago por estes títulos era de 6,28%.ACaixa Econômica Federal solicitou que, caso o
Instituto tenha interesse neste tipo de investimentos deve informar antecipadamente.
Consultado o senhorTiago, consultor em investimentos do PreviD, achou interessante
o tipo de investimentos desde que não exponha a mais de 40% dos recursos do PreviD
vinculados a variação das NTNB’s visto que esta é rentável a longo prazo mas sofre
oscilações no curto prazo, mesmo porque provavelmente este fundo que será lançado
pela Caixa será marcado a mercado. Desta forma a sugestão discutida pelo Comitê
seria, manifestar interesse a Caixa Econômica Federal nesta modalidade de
investimentos, em valor a ser definido caso o lançamento do fundo realmente ocorra, o
Comitê sugere, entre outras possibilidades, a usar os recursos que atualmente
encontram-se aplicados no HSBCAtivo Regimes de Previdência FI Renda Fixa, pois
este fundo além de investir basicamente nos mesmos papeis, mantendo assim a
exposição em IMAele também possui o mesmo enquadramento na Resolução nº 3922
evitando ultrapassarmos o limite do Art. 7, IV, a, da Resolução que é de 30%. Diante
da possibilidade de abertura desta modalidade de fundo e visando a menor exposição
ao IMA-B o Comitê sugere que seja resgatado o valor de R$ 2.000.000,00 deste fundo
e que seja encaminhado aos produtos IRF-M1 da Caixa Econômica Federal e Banco
do Brasil, nos quais o PreviD já mantem aplicação, visando ainda agilidade no
processo de tomada de decisão, caso ocorra oportunidade de investimento em fundos
que compram títulos públicos diante do aumento dos cupons de juros pagos, o Comitê
solicita ao Conselho Curador, autorização para decidir sobre esta aplicaçãoemvolume
máximo de R$ 10.000.000,00, e apresentar relatório ao Conselho na reunião posterior
caso a operação venha a ocorrer.
08
FUNDAÇÕES / EDITAIS / FUNSAUD
TERMO DE RATIFICAÇÃO À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 021/2015
FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI
Diretor Presidente da FUNSAUD
À vista dos elementos contidos no presente processo devidamente justificado,
CONSIDERANDO que o PARECER JURÍDICO prevê a DISPENSA em
conformidade ao disposto no artigo 24, inciso IV, da Lei Federal 8.666/93; no uso das
atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no artigo 26 da Lei de
Licitações,RATIFICO a DISPENSADELICITAÇÃOdoPROCESSOnº 031/2015.
Autorizo em consequência, a deflagração dos atos subsequentes às
CONTRATAÇÕESCOMOSEGUE:
OBJETO: Contratação de empresa do ramo para fornecimento de 30.000m³ de
oxigênio medicinal cilindro T; 390 unidades de oxigênio medicinal cilindro portátil
(1,00m³); 108m³ de nitrogênio gás cilindro T; 99kg de óxido nitroso, destinados ao uso
interno nas unidades da FUNSAUD: Hospital da Vida e Unidade De Pronto
Atendimento – UPA 24h, para consumo estimado, por período de 03 (três) meses ou
enquanto durar o estoque, contados a partir da assinatura, devendo os referenciados
contratos ser celebrado com a empresa:
WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA – CNPJ/MF sob o n°
35.820.448/0025-03
VALOR TOTAL: R$ 177.372,60 (cento e setenta e sete mil reais trezentos e
setenta e dois reais e sessenta centavos)
Fundamento LegalArtigo 24, Inciso IV, da Lei nº 8.666/93.
JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 021/2015.
Dotação orçamentária destinada ao pagamento do objeto contratado:
Programa:Atenção a Média eAlta Compl.Amb. e Hosp. Urgência e Emergência
Atividade: Manutenção da Unidade Hospitalar -HV
Elemento de Despesa 3.3.90.30 – Material de Consumo
Ficha: 002
Programa:Atenção a Média eAlta Compl.Amb. e Hosp. Urgência e Emergência
Atividade: Manutenção da Unidade de ProntoAtendimento -UPA
Elemento de Despesa 3.3.90.30 – Material de Consumo
Ficha: 003
Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal, em especial à prevista
no caput do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93, e que, após, seja o presente
expediente devidamente autuado e arquivado.
Dourados-MS, 04 de março de 2015.
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.925 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2015
ATA – PREVID
FUNDAÇÕES / LICITAÇÕES / FUNSAUD
402 ROGELIO DE OLIVEIRA Vigia Aprovado 10º NÃO
142 JOSÉMARCIO DE SOUZAMORAES Vigia Aprovado 11º NÃO
336 JOHNISTON HENRIQUE SILVA CARDOSO Vigia Aprovado 12º NÃO
253 VANESSA ROCHA DA SILVA Vigia Aprovado 13º NÃO
303 ELAINE CRISTINAMAIDANA PORTILHO RODRIGUES DE OLIVEIRA Vigia Aprovado 14º NÃO
184 ROSANGELA APARECIDA GONÇALVES DOS SANTOS LASSEN Vigia Aprovado 15º NÃO
200 LILIAN DE LIMA ACOSTA Vigia Aprovado 16º NÃO
353 JÉSSICA SOUZA GONÇALVES Vigia Aprovado 17º NÃO
86 TATIANE APARECIDA VARGAS DE ALMEIDA Vigia Reprovado NÃO
198 RODRIGO CORRÊA RICARDO Vigia Reprovado NÃO
33 JULIO CESAR DIAS DA COSTA Vigia Eliminado NÃO
246 NEUZIRA DA SILVA RAMOS Vigia Eliminado NÃO
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017