Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 3941 – 31/03/2015

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVII Nº 3.941 08 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados. ……………………….Nelson Almirão …………………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Ilo Rodrigo de Farias Machado ……………………………………3411-7761
Secretaria Municipal de Administração…………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Wladimir Santos da Silva ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
E-mail: diario@dourados.ms.gov.br
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D E C R E TO S
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2015
DECRETO Nº 1.684, DE 27 DE MARÇO DE 2015. Art. 2°. Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o
período indicado no artigo 1º deste Decreto, sem qualquer pagamento adicional aos
“Dispõe sobre o Ponto facultativo do dia 02 de abril de 2015”. servidores lotados nestes órgãos; a Rede Municipal de Ensino funcionará de acordo
com o calendário próprio.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe
conferem o inciso II do art. 66, da Lei Orgânica do Município. Art. 3º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
Considerando o feriado do dia 03 (três) de abril do corrente ano – Sexta-feira da Dourados, 27 de março de 2015.
Paixão;
Murilo Zauith
D E C R E T A: Prefeito Municipal de Dourados
Art. 1º. Fica considerado facultativo o ponto nas repartições públicas municipais, Ilo Rodrigo de Farias Machado
no dia 02 (dois) de abril de 2015 – Quinta-feira. Procurador Geral do Município
Resolução nº. Fe/03/441/15/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
R E S O L V E:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei
Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início nos
meses de março e abril de 2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 27 dias do mês de março do ano de
2015.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
R E S O L U Ç Õ E S
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
89571-1
FATIMA ROZANA MARTINS DE PAULA
BICUDO 2012-2013 01/04/2015 – 30/04/2015
28561-1 LIDUCENA DE OLIVEIRA PINTO 2013-2014 24/03/2015 – 22/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768078-1 HELAINE APARECIDA SILVA SOUZA 2013-2014 27/04/2015 – 26/05/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
132011-2 GERSON DE SOUZA 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 03/441/2015- 30 ( TRINTA DIAS)
SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO
SEC MUNIC DE GOVERNO
GABINETE DO PREFEITO
114767447-2 JULHO CEZAR NASCIMENTO 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
114768696-1 REZEMBRINK MARTINS DE LIMA 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
114766790-2 RICARDO MARTINS MACHADO 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
11221-1 ALDO RODRIGUES DA SILVA 2014-2015 06/04/2015 – 05/05/2015
114766031-5 GEANE BENITES CARVALHO 2014-2015 06/04/2015 – 05/05/2015
77381-1 MARISE APARECIDA BIANCHI MACIEL 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
114769169-1 MIRIAN FIDELIS DE OLIVEIRA ALMEIDA 2014-2015 13/04/2015 – 12/05/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
44411-1 IARA DA SILVA NASCIMENTO 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
114766150-4 MADALENA FLORENCIO DA SILVA 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114769281-1 AMANDA DOS SANTOS GOMES 2014-2015 06/04/2015 – 05/05/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766746-1 AUREA ALVES DE LIMA BARBOSA 2012-2013 06/04/2015 – 05/05/2015
19951-1 JORGE RODRIGUES DE CASTRO 2012-2013 01/04/2015 – 30/04/2015
114760695-1 JULIA GRACIELA DE OLIVEIRA 2012-2013 01/04/2015 – 30/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768506-1 ALISSON LEONARDO DIAS 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
114760409-1 MARCOS AURELIO SIMPLICIO
GERALDINI
2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
16161-1 APARECIDO SOARES DE OLIVEIRA 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
SEC MUNIC DE PLANEJAMENTO
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
SEC MUNIC DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SUSTENTÁVEL
SEC MUNIC DE FAZENDA
SEC MUNIC DE INFRAESTRUTURA
SEC MUNIC DE SERVIÇOS URBANOS
02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2015
R E S O L U Ç Õ E S
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.941
Resolução nº. Fe/03/442/15/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
R E S O L V E:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da
Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início
nos meses de janeiro, março e abril de 2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 27 dias do mês de março do ano de 2015.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
13731-1 JOSE DE ALMEIDA PEREIRA 2013-2014 24/04/2015 – 23/05/2015
14141-1 JUVENAL DOMINGUES 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
14971-1 NILSE FERREIRA DOS SANTOS 2014-2015 13/04/2015 – 12/05/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114764160-1 ADRIANO SANTOS DE JESUS 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
114764163-1 CLEBER AFONSO DE SOUZA 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
90081-1 CLOVIS MARCOS DA SILVA 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
48111-1 JOAO TAYLOR LEITE ARANDA 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
47971-1 MARIA ERCILIA DE MEDEIROS
OLIVEIRA
2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
87051-1 MARIA MADALENA PEREIRA 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766508-1 CINTIA CAROLINE COELHO 2014-2015 13/04/2015 – 12/05/2015
130841-1 ELSA FERREIRA DA SILVA 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
114764853-3 GEDELSON LEAO NEVES 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
12961-1 GETULIA LOPES DA SILVA 2012-2013 06/04/2015 – 05/05/2015
114768167-2 ISMAEL SANCHES PRATES 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
114769323-1 KELLE LEITE LABOISSIER 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
114766250-3
LUCIELEN MARIANY LEIVAS LEITE
PRUDENTE 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
114768620-1 MARCIO ALEXANDRE DUTRA 2013-2014 30/03/2015 – 28/04/2015
114763020-4 MARIA FATIMA SILVEIRA DE ALENCAR 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
44621-7 DANIEL DA SILVA 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
88191-1 IVONE PEREIRA SERRA 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
19221-1 JOSE DOS SANTOS DA SILVA 2014-2015 02/04/2015 – 01/05/2015
88031-1 LUCIANA PEREIRA DE SANTANA DOS
SANTOS
2011-2012 01/04/2015 – 30/04/2015
114766640-6 NELSON AZAMBUJA ALMIRAO 2014-2015 29/04/2015 – 28/05/2015
15011-1 ODAIR DE CASSIO 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
114763095-2 OZIAS PEREIRA DOS SANTOS 2014-2015 06/04/2015 – 05/05/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
290010-3 JOZIMAR NUNES DOS SANTOS 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
114766152-3 WALDEMAR ALVARO GONÇALVES 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
72771-1 APARECIDA DA SILVA PEREIRA 2014-2014 20/04/2015 – 19/05/2015
83601-1 AUREA RIBEIRO DA SILVA 2013-2014 13/04/2015 – 12/05/2015
114766497-1 BERNARDINO BRITES VARGAS 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
502058-1 CRISTINA FARIAS 2013-2014 02/04/2015 – 01/05/2015
32111-1 ELMIRA DE MATOS SILVA 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
131021-1 ELZA MARIA DA SILVA 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
79551-1 FATIMA SOELY LOPES DA SILVA 2013-2014 27/01/2015 – 25/02/2015
114766456-1 GABRIEL HENRIQUE DOS SANTOS
BRESSA
2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
114762382-1 IRINEIA GONCALVES BENITEZ 2014-2014 23/03/2015 – 21/04/2015
6241-1
ISABEL APARECIDA LOPES DE
GODOY 2013-2014 04/03/2015 – 02/04/2015
114766466-1 JEAN CARLOS FREITAS DOS SANTOS 2014-2015 05/04/2015 – 04/05/2015
GUARDA MUNICIPAL
SEC MUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL
AGENCIA MUNIC DE TRANSP E TRANSITO DE DOURADOS
FUNDAÇÃO DE ESPORTE DE DOURADOS
SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO
83751-1 JOEL FERNANDES 2012-2013 01/04/2015 – 30/04/2015
114760592-1 JOSE CARLOS PEREIRA
MASCARENHAS
2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
6741-1 JOSEFA DO NASCIMENTO BARBOSA 2014-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
114765163-1 KAROLINE ANDRADE SOUZA 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
88511-1 LUCIMAR DOS SANTOS OLIVEIRA 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
86461-1
LUZANI PEREIRA DE BRITO DOS
SANTOS 2014-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
7841-1
MARIA DE FATIMA MEDEIROS
BEZERRA 2011-2012 01/04/2015 – 30/04/2015
502176-2 MARIA BETHANIA PASTOR DE LIMA 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
131561-1
MARIA REJANE CAVALHEIRO DO
NASCIMENTO 2012-2013 01/04/2015 – 30/04/2015
84771-1 MARIZORY TOBIAS MACHADO 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
88271-1 NEREIDE BARLATTI ABELHAN 2012-2013 01/04/2015 – 30/04/2015
81281-1 PAULA CARINE RODRIGUES DE
SOUZA FERREIRA
2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
84511-1 PEDRO DO NASCIMENTO 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
46841-4 RINALTON HENRIQUE DOS SANTOS 2014-2015 02/03/2015 – 31/03/2015
114762988-1 RUBENS FELIX DA CRUZ 2013-2014 05/04/2015 – 04/05/2015
114760241-1 SIDNEI SANCHES ROGERIO 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
40001-1 SIRLEIA DE FATIMA MARCOMINI 2013-2013 04/02/2015 – 05/03/2015
114768436-1 TANIA DE FATIMA CORSATO 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
502063-1 ALYNE DE JESUS DA SILVA 2012-2013 06/04/2015 – 05/05/2015
501947-1 ANDRE LUIS FREITAS TETILA 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
500890-3 ANGELA TORRES FIGUEREDO 2014-2014 27/04/2015 – 26/05/2015
114766727-1 ARNALDO RODRIGUES DE ALENCAR 2012-2013 06/04/2015 – 05/05/2015
114766531-1 ASTURIO COUTINHO DO AMARAL 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
114763011-1 DORISVAL BEZERRA DA SILVA 2013-2014 10/04/2015 – 09/05/2015
114765685-1 EDGAR AQUINO DA SILVA 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
141681-2 EDISON MARTINS FLORES 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
114766036-1
EDJANE CARVALHO DE LIMA SAAB DE
SOUZA 2013-2014 21/04/2015 – 20/05/2015
114765253-3 ELIANE MARINHO DA SILVA 2013-2014 20/04/2015 – 19/05/2015
114762097-1 ELIANE NERES MARTINS 2013-2014 22/04/2015 – 21/05/2015
114766518-1 ENOIR ALVES DE SOUZA GAIA 2012-2013 13/04/2015 – 12/05/2015
114760356-1 EUDES CARDOSO DE MEDEIROS
FERREIRA
2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
114760414-1 FATIMA GOMES DE ANDRADE 2013-2014 01/04/2015 – 30/04/2015
83911-1 HORTENCIO GOMES DE MELO FILHO 2011-2012 05/04/2015 – 04/05/2015
501979-3 INDONESIO CALEGARI 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
114768536-1 KAMILA CRUZ E SILVA 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
114765733-1 MARCELO OKADA 2012-2013 01/04/2015 – 30/04/2015
114760155-1
MARIA DAS GRACAS MAURICIO DE
LIMA 2014-2015 16/03/2015 – 14/04/2015
114762093-1 MARIA DE LOURDES ARTUZI 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
130271-3 MARIA EUZA PEDREIRO SANCHES 2014-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
114762079-1 MARILZA PEREIRA DE SOUZA 2013-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
114763346-1 PATRICIA CAMARGO FARIAS OKADA 2012-2013 01/04/2015 – 30/04/2015
150561-3 PAULINA LOURDES RICALDE 2014-2014 06/04/2015 – 05/05/2015
33211-1 PAULO CESAE YUI 2010-2011 02/03/2015 – 31/03/2015
114760118-1 RENATA FLORES 2014-2015 01/04/2015 – 30/04/2015
114762066-2 RICARDO ROSINSKI GUIRELLI 2013-2014 14/04/2015 – 13/05/2015
501962-2 SERGIO HENRIQUE MARTINS ROAS 2014-2015 20/04/2015 – 19/05/2015
85261-1 SERGIO HENRIQUE MARTINS ROAS 2013-2014 20/04/2015 – 19/05/2015
SEC MUNIC DE SAÚDE
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
21931-1 BEATRIZ DA SILVA VIEGAS PAES 2014-2015 22/04/2015 – 06/05/2015
401-1 CELSO MORAIS MARTINS 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
131391-1 EDEVAM ALVES DOS SANTOS 2013-2014 27/04/2015 – 11/05/2015
82811-1 MARGARETH PEREIRA MONTEIRO 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114767237-2 MONICA DE CASTRO CARVALHO 2014-2015 15/04/2015 – 29/04/2015
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 03/442/2015 – 15 ( QUINZE DIAS)
SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO
SEC MUNIC DE PLANEJAMENTO
03
R E S O L U Ç Õ E S
Resolução nº. Fe/03/443/15/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
R E S O L V E:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 20 (vinte) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei
Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no
mês de abril de 2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 27 dias do mês de março do ano de 2015.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2015
E D I TA I S
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.941
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
89871-1 JODSON FRANCO BATISTA 2013-2014 01/04/2015 – 15/04/2015
81731-1 JUSSARA JARA MARIANO NOGUEIRA 2012-2013 06/04/2015 – 20/04/2015
19551-1 ROSELY DEBESA DA SILVA 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766665-3 LUCIANE DUTRA FONSECA DE LIMA 2014-2015 01/04/2015 – 15/04/2015
114767363-3 WILSON VIEIRA DE LIMA 2014-2015 01/04/2015 – 15/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114767279-3 ANA FLAVIA PRECINATO CARNEIRO 2014-2015 22/04/2015 – 06/05/2015
114768955-1 DANIEL ESCOBAR 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
10161-1 SONIA APARECIDA LIMA 2014-2015 06/04/2015 – 20/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766947-3 VANESSA CAROLINA SENATORE 2013-2014 01/04/2015 – 15/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766932-2
LUIS AUGUSTO NEPOMUCENO DE
OLIVEIRA 2011-2012 01/04/2015 – 15/04/2015
114766932-2
LUIS AUGUSTO NEPOMUCENO DE
OLIVEIRA 2012-2013 16/04/2015 – 30/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114764159-1
LILIANE GRAZIELE CESPEDES DE
SOUZA 2013-2014 13/04/2015 – 27/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
82261-1 ELISA DE OLIVEIRA KUHN 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
142011-4 IVONETE LAURINDA FERREIRA 2012-2013 09/03/2015 – 23/03/2015
114762946-2 MARCIA FLORIANO 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
155121-2 MARIA DA CONCEICAO CELESTINO
BARBOSA
2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
114768610-1 PAULA THAIS APARECIDA PEQUENO
FEITOSA
2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768476-1 ANTONIELE APARECIDA DOS SANTOS
BEZERRA
2014-2015 18/04/2015 – 02/05/2015
114766636-2 JULIANO DE ALMEIDA DOMINGOS 2012-2013 01/04/2015 – 15/04/2015
114767849-1 REGINA PAINI VALENCOELA 2014-2015 16/04/2015 – 30/04/2015
114768484-1 RICARDO PATRIARCA MAGALHAES 2014-2015 06/04/2015 – 20/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766469-1 CEZAR NASCIMENTO CARVALHO 2013-2014 13/04/2015 – 27/04/2015
114760017-1
EVELYN FERNANDES BARBOSA DE
OLIVEIRA 2012-2013 15/04/2015 – 29/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766294-1 ACACIO JOSE BARBOSA 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
SEC MUNIC DE SERVIÇOS URBANOS
GUARDA MUNICIPAL
AGENCIA MUNIC DE TRANSP E TRANSITO DE DOURADOS
SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO
SEC MUNIC DE SAÚDE
SEC MUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL
SEC MUNIC DE INFRAESTRUTURA
SEC MUNIC DE FAZENDA
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
SEC MUNIC DE CULTURA
90508-2 AILTON SALVIANO TENORIO DA
ROCHA
2013-2014 01/04/2015 – 15/04/2015
34061-1 ANTONIA DELVALLE MORINIGO 2012-2013 06/04/2015 – 20/04/2015
130241-3 ANTONIA MOURA DA SILVA 2014-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
501093-2 APARECIDA CLEUSA VOLANTE DE
ALMEIDA
2013-2014 13/04/2015 – 27/04/2015
114763338-1 CELSO RIBEIRO LOPES 2011-2012 15/04/2015 – 29/04/2015
114762036-6
CLAUDETE DOS SANTOS OLIVEIRA
MATOS 2013-2014 25/04/2015 – 09/05/2015
17801-1 CLEUZA SOELI VIEIRA SANCHES 2014-2015 06/04/2015 – 20/04/2015
114764181-1 DANIELE ZANCO DA SILVA 2012-2013 22/04/2015 – 06/05/2015
90524-3 DORIVAL LOPES DOS SANTOS 2014-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
501941-1 ELAINE YURI ONO 2013-2014 01/04/2015 – 15/04/2015
114765816-3
ELENY SANDRA PEREIRA
RODRIGUES 2013-2014 01/04/2015 – 15/04/2015
114765264-3
ELIZABETE TEIXEIRA GRACIANO
SANTOS 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
114761367-2 EMERSON EDUARDO CORREA 2012-2013 06/04/2015 – 20/04/2015
114761367-2 EMERSON EDUARDO CORREA 2013-2014 21/04/2015 – 05/05/2015
114760148-1 FABIANA ALMEIDA FAKER 2013-2014 05/01/2015 – 19/01/2015
17971-1 FERNANDO JORGE DA SILVA 2014-2015 06/04/2015 – 20/04/2015
114766704-1 FERNANDO SEIJI UENO GIL 2014-2015 01/04/2015 – 15/04/2015
114763678-2 GILVAN RODRIGUES DA SILVA 2014-2015 19/04/2015 – 03/05/2015
114768860-1 HENRIQUE LOURENCO GIROTTO 2013-2014 13/04/2015 – 27/04/2015
921-1 IZALTINA FATIMA DE SOUZA
HARTMANN
2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
114763211-2 IZAURA DO NASCIMENTO PEREIRA
DOS SANTOS
2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
2591-1 JANIA DORALINE DE SOUZA MATOS 2013-2014 01/04/2015 – 15/04/2015
114760188-1 JOHNES ANICETO SANTANA 2014-2015 06/04/2015 – 20/04/2015
114760174-1 LUCIANNI KEIKO UENO 2012-2013 01/04/2015 – 15/04/2015
114760618-3 LUCINEIA PEREIRA DE FREITAS 2014-2014 27/04/2015 – 11/05/2015
114768534-1 MAURA MARIA OVIEDO BARROSO 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
90435-1 MILENE SANT ANA BAPTISTA 2012-2013 06/04/2015 – 20/04/2015
114765821-3 RAIMUNDA APARECIDA DO AMARAL 2013-2014 20/04/2015 – 04/05/2015
90425-1 REGINA KAYO NISHIDE 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
129951-3 REGINALDO ARGUELO 2014-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
114760175-1 ROSA APARECIDA PELEGRINI
OLIVEIRA
2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
83521-1 SILVIA ELENA DE SOUZA SEABRA 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
26811-1 SIMBAL PERRONI 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
114762083-1 SONIA MARIA DE LIMA VERMIEIRO 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
86581-1 SONIA MARIA DE MATOS 2012-2013 06/04/2015 – 20/04/2015
114760109-1 TEREZINHA BORGES FRANCISCO 2014-2015 08/04/2015 – 22/04/2015
114763009-1 VALSIR CANELA CORREA 2012-2013 15/04/2015 – 29/04/2015
500993-5 VERA LUCIA DA SILVA ALEM 2013-2014 06/04/2015 – 20/04/2015
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760251-1 JOSE LUIZ DE ASSIS 2014-2015 06/04/2015 – 25/04/2015
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 03/443/2015 – 20 ( VINTE DIAS)
SEC MUNIC DE SAÚDE
EDITAL DE AUTO DE INFRAÇÃO Nº08/2015 dos quintais, calçadas e terrenos baldios, com o recolhimento de lixo e de pneus, latas,
plásticos e outros objetos ou recipientes e inservíveis em geral que possam acumular
O Centro de Controle de Zoonoses – CCZ – autua os proprietários, abaixo água, bem como a remoção de todo o mato.
descritos, após não cumprimento de notificações emitidas, a efetuarem defesa escrita É dado um prazo de 15 dias para a emissão da defesa acima requisitada, caso não
que deverá ser enviada ao CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES – CCZ, sito a seja efetuado tal procedimento serão aplicadas as multas cabíveis, conforme
Rua Vicente Lara s/nº, bairro Jardim Guaicurus, CEP 79837-066. As notificações determina a lei.
exigiam a regularidade do imóvel, conforme a Lei n.2850 de 10 de abril de 2006, Os proprietários foram autuados por correspondências enviadas pelos Correios por
denominada a Lei da Dengue e Febre Amarela, com dispositivos alterados na Lei SEDEX ou com AR – aviso de recebimento e as mesmas foram devolvidas ao
n.3400 de 22 de julho de 2010, efetuando as seguintes melhorias: conservar a limpeza remetente, pelos mesmos estarem: ausentes, desconhecidos, inexistência do numero
04
E D I TA I S
indicado, fora do perímetro urbano, mudaram-se e etc. lei.
Segue abaixo os respectivos proprietários autuados: Os proprietários foram notificados por correspondências enviadas pelos Correios
por SEDEX ou com AR – aviso de recebimento e as mesmas foram devolvidas ao
remetente, pelos mesmos estarem: ausentes, desconhecidos, inexistência do numero
indicado, fora do perímetro urbano, mudaram-se e etc.
Segue abaixo os respectivos proprietários notificados:
EDITAL DE NOTIFICAÇÕES Nº08/2015
O Centro de Controle de Zoonoses, CCZ, notifica os proprietários, conforme
ordens de serviço emitidas, a efetuarem as seguintes melhorias: conservar a limpeza
dos quintais, calçadas e terrenos baldios, com o recolhimento de lixo e de pneus, latas,
plásticos e outros objetos ou recipientes e inservíveis em geral que possam acumular
água, bem como a remoção de todo o mato.
Conforme a Lei n.2850 de 10 de abril de 2006, denominada a Lei da Dengue e
Febre Amarela, com dispositivos alterados na Lei n.3400 de 22 de julho de 2010, é
dado um prazo de 10 dias para a realização das melhorias acima citadas, caso não seja
efetuado tal procedimento serão aplicadas, autuação e multa, conforme determina a
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.941 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2015
AUTO DE
INFRAÇÃO BIC NOME ENDEREÇO
607/215 8751 Antonio Carlos Biffi Sonia Maria Lange Volpato, Q-74, L-36/
Pq. Alvorada
580/2015 6676 Associação dos Cirug. Dentista
da Grande Dourados
Mohamad Hassan Hajj, Q-45, L-13/ Pq.
Alvorada
581/2015 6677 Associação dos Cirug. Dentista
da Grande Dourados
Mohamad Hassan Hajj, Q-45, L-14/ Pq.
Alvorada
582/2015 6678 Associação dos Cirug. Dentista
da Grande Dourados
Mohamad Hassan Hajj, Q-45, L-15/ Pq.
Alvorada
585/2015 8927 Carlos Eduardo Lana Neves Mustafa Saleh Abdo Sater, Q-55, L-33/
Pq. Alvorada
603/2015 9212 Cleir Vieira Martins Martin Eberhart, Q-68, L-08/ Pq.
Alvorada
434/2015 36559 Deuzin da Silva Machado Francisco Rocha Junior, Q-14, L-30/
Jd. Márcia
208/2015 51514
Eduardo Lemos Campos
PROCURADOR: Alex
Machado
Antonio Venial, Q-138, L-93/ Pq. das
Nações II
586/2015 9029 Elisa Shimizu Eduardo Cersozimo de Souza, Q-57, L-
08/ Pq. Alvorada
605/2015 9385 Eva Teles Pereira Sonia Maria Lange Volpato, Q-78, L-02/
Pq. Alvorada
594/2015 77773 Forte Produtos Agrícolas
LTDA
Projetada F, Q-04, L-08/ Jd. Vitória I
595/2015 77774 Forte Produtos Agrícolas
LTDA
Projetada F, Q-04, L-09/ Jd. Vitória I
596/2015 77772 Forte Produtos Agrícolas
LTDA
Projetada F, Q-04, L-07/ Jd. Vitória I
599/2015 77866 Giovani Santana de Souza João Franco da Rocha, Q-01, L-14/ Jd.
Vitória II
588/2015 8997 José Lima Eduardo Cersozimo de Souza, Q-58, L-
23/ Pq. Alvorada
592/2015 77882 Julio Sergio Pereira Vitor Viana, Q-02, L-19/ Jd. Vitória II
590/2015 6301 Li Teixeira de Rezende Osman Ahmad Gebara, Q-14,L-09/ Pq.
Alvorada
601/2015 9159 Lourival Marques dos Santos Martin Eberhart, Q-70, L-18/ Pq.
Alvorada
600/2015 77861 Marinalva Fidelis de Oliveira João Franco da Rocha, Q-01, L-09/ Jd.
Vitória II
579/2015 6542 Omar Emilio Candido Castro

Ranulfo Saldivar, Q-35, L-19/ Pq.
Alvorada
608/2015 8793 Osni Ribeiro Sonia Maria Lange Volpato, Q-82, L-02/
Pq. Alvorada
597/2015 77810 Sebastião Barbosa Projetada F, Q-08, L-01/ Jd. Vitória II
598/2015 18456 Sonia do Espirito Santo
Soares
Paissandu Q-46, L-07/ Jd. Ayde
587/2015 9106 Thayanne Aline Santiago
Ramos
Eduardo Cersozimo de Souza, Q-66, L-
14/ Pq. Alvorada
583/2015 6768 União Federal (Fazenda
Nacional)
Amael Pompeu Filho, Q-46, L-18/ Pq.
Alvorada
584/2015 6767 União Federal (Fazenda
Nacional)
Amael Pompeu Filho, Q-46, L-17/ Pq.
Alvorada
602/2015 9093 União Sul Adventista da Ig.
Adv. do 7º Dia
Martin Eberhart, Q-66, L-36/ Pq.
Alvorada
593/2015 77788 Viana & Rocha LTDA João Franco da Rocha, Q-06, L-01/ Jd.
Vitória I
589/2015 9105 Wellington João Santiago
Ramos
Eduardo Cersozimo de Souza, Q-66, L-
13/ Pq. Alvorada
Dourados, 27 de Março de 2015
Recebido/Cencor
Rosana Alexandre da Silva
Bióloga CRBio-135751/01-D
NOTIFICAÇÃO BIC NOME ENDEREÇO
1363/2015 46629 Adriano de Souza Flores Pedro Celestino nº445, Q-E, L-08/
Centro
1260/2015 23266 Agnaldo Miguel dos Santos
Mendes e Esposa
Cafelândia nº1290, Q-95, L-18/ Jd.
Água Boa
1341/2015 3095 Alan Pereira Cavalcante Jose Roberto Tixeira, Q-38, L-05/
Altos do Indaiá
1259/2015 8357 Alessandra Dobbins Cardoso e
Outros
Susana Cortes Schultz Hamester,
Q-06, L-01/ Chácara Flora
1262/2015 68100 Alkindar Matos Rocha Pedro Rigotti, Q-02, L-07/ Jd.
Santo Antonio
1337/2015 3111 Anderson Rodrigues Lima
Caires
Thealmo João Ioris, Q-35, L-04/
Altos do Indaiá
1343/2015 2994 André Crippa Rua 26, Q-19, L-08/ Altos do
Indaiá
961/2015 52862
André Rodrigues Favilla e
Outros PROC.: Manuel
Aparecido Nascimento
Nelson Santore, Q-04, L-02/
Chácara Flora
1338/2015 3185 Antonio Rech George Alberto Gomes, Q-10, L-
01/ Altos do Indaiá
349/2015 9267 Aparecido Donizeti Brocaneli Claudio Goelzer, Q-76, L-02/ Pq.
Alvorada
1364/2015 8039 Arlindo Durval de Christofano General Câmara, Q-16, L-17/ Jd.
Girassol
1268/2015 55102 Atemoc Administração e
Particip. LTDA
Mato Grosso, Q-70, L-A/ Vl.
Planalto
1334/2015 52984 Baltazar Benjamin de Marco Rua 32, Q-21, L-09/ Altos do
Indaiá
843/2015 47860 Cássio Correa Empreendimentos
Incorporações
Ataide de Souza Leitão nº760, Q-
25, L-15/ Pq. do Lago II
1292/2015 3164 CPA Consultoria e Planejamento
em Agronegócios
George Alberto Gomes, Q-09, L-
02/ Altos do Indaiá
1295/2015 10396 Cristina Yamakawa Higashi Toshinobu Katayama, Q-40, L-11/
Vl. Planalto
1227/2015 2022 David Francisco de Goes Castelo Branco nº1475, Q-14, L-
12/ Panambi Vera
1320/2015 51541 Delfina Elizea Watanabe Paissandu, Q-13, L-06/ Jd.
Guanabara
1232/2015 19550 Edmundo Cunha Matos Antonio Emilio de Figueiredo, Q-
27, L-20/ Jd. Clímax
1366/2015 66573 Edward Peral Tapias Eikishi Sakaguti nº485, Q-05, L-
21/ Jd. das Primaveras
612/2015 20551 Elenir Avalo Monte Castelo, Q-01, L-02/ Jd.
Cuiabazinho
1359/2015 2665 Elizabeth Grefe Bagordakis
Pinto
George Alberto Gomes, Q-06, L-
01/ Altos do Indaiá
1362/2015 3034 Empreendimentos Imobiliários
Altos do Indaiá
Rua 29, Q-20, L-16/ Altos do
Indaiá
1234/2015 34290 Empreendimentos Imobiliários
Guaicurus LTDA
Gumercindo Theotonio da Silva, Q-
26, L-18/ Jd. Guaicurus
1368/2015 55895 Espolio de Lauro Machado de
Souza
Mato Grosso nº2639, Q-23, L-17/
Vl. Planalto
648/2015 15854 Eva Marieta Prata dos Santos
Fontoura
Jose de Mattos Pereira, Q-15, L-
07/ Alto das Paineiras
710/2015 57242 Fidelcino Vieira Dias e Ou e
Outros
Pedro Rechi nº2270, Q-24, L-22/
Jd. Piratininga
1283/2015 3152 Francis Zelimsky Froes Thealmo João Ioris, Q-23, L-01/
Altos do Indaiá
1154/2015 7992 Francisco Antonio Braz
Cayuela e Outros
Manoel Santiago, Q-12, L-05/ Jd.
Girassol
604/2015 22539 Genezio de Abreu Martins e
Outros
Adelina Rigotti nº1435, Q-78, L-
02/ Jd. Água Boa
1282/2015 3046 Gilberto Zanella Novachinski Izauro Alves do Amaral, Q-34, L-
08/ Altos do Indaiá
478/2015 3334 Helio Alves Rodrigues e Outros Coronel Ponciano nº345, Q-02, L-
09/ Jd. Colibri
596/2015 20451 Herminio Galeano General Osório nº1175, Q-05, L-
07/ Jd. Maringá
825/2015 20448 Hermínio Galeano Adroaldo Pizzini, Q-05, L-04/ Jd.
Maringá
1242/2015 35764 Izulei Alves e Outros Cesario Domingues Peres nº6230,
Q-15, L-03/ Vl. Ubiratan
1328/2015 3009 Jader Alves de Souza Izauro Alves do Amaral, Q-33, L-
01/ Altos do Indaiá
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.941 05
E D I TA I S
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
001.01/2014/APM 001/2014/APM
PARTES: PARTES:
APM da Escola Municipal Franklin Luiz Azambuja APM da Escola Municipal Sócrates Câmara
Claudio Barbosa – EPP Associação dos Produtores da Agrovila Formosa – AGROFORM
PROCESSO: 021/2014/DL/PMD – Pregão Presencial nº 001/2014 PROCESSO: 130/2013/DL/PMD – Pregão Presencial nº 054/2013 OBJETO: Aquisição de Gêneros de Alimentação em Geral – Merenda Escolar. OBJETO: Aquisição de Gêneros de Alimentação (hortifrutigranjeiros) – Merenda FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº Escolar. 8.666/93 FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº VALOR DO CONTRATO: 6.240,25 8.666/93 e Lei Federal nº11. 947 Secretaria Municipal de Educação VALOR DO ADITIVO: 4.190,48 Secretaria Municipal de Educação
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 001.2/2014/APM 001.1/2014/APM
PARTES: PARTES: APM da Escola Municipal Franklin Luiz Azambuja APM da Escola Municipal Sócrates Câmara Mercado Lumer LTDA – EPP Mercado Lumer LTDA – EPP
PROCESSO: 021/2014/DL/PMD – Pregão Presencial nº 001/2014 PROCESSO: 021/2014/DL/PMD – Pregão Presencial nº 001/2014 OBJETO: Aquisição de Gêneros de Alimentação em Geral – Merenda Escolar. OBJETO: Aquisição de Gêneros de Alimentação em Geral – Merenda Escolar. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº
8.666/93 8.666/93 VALOR DO CONTRATO: 1.570,92 VALOR DO ADITIVO: 1.953,89 Secretaria Municipal de Educação Secretaria Municipal de Educação
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
001.3/2014/APM 001.02/2014/APM
PARTES: PARTES:
APM da Escola Municipal Franklin Luiz Azambuja APM da Escola Municipal Sócrates Câmara
Antonio Antunes Bittencourt – EPP Claudio Barbosa – EPP
PROCESSO: 021/2014/DL/PMD – Pregão Presencial nº 001/2014 PROCESSO: 021/2014/DL/PMD – Pregão Presencial nº 001/2014
OBJETO: Aquisição de Gêneros de Alimentação em Geral – Merenda Escolar. OBJETO: Aquisição de Gêneros de Alimentação em Geral – Merenda Escolar.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº
8.666/93 8.666/93
VALOR DO CONTRATO: 4.820,00 VALOR DO CONTRATO: 6.989,58
Secretaria Municipal de Educação Secretaria Municipal de Educação
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2015
NOTIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015 BRUNO ROQUE DE VASCONCELOS – ME, representada pelo Sr. BRUNO
ROQUE DE VASCONCELOS.
NOTIFICANTE: MUNICÍPIO DE DOURADOS, pessoa jurídica de direito CASA DE CARNES MIRANDA LTDA, representada pelo Sr. RICARDO
público interno, devidamente cadastrado no CNPJ sob o n.º 03.155.926/0001-44, com MIRANDA.
sede à Rua Coronel Ponciano, n.º 1.700 – Parque dos Jequitibás, Dourados/MS, CEP ASSUNTO: Notificamos as empresas supracitadas, referente ao processo
n.º 79.830-220, através da Secretaria Municipal de Fazenda – Departamento de licitatório realizado na modalidade Pregão Presencial nº 002/2015, para
Licitações e Contratos, por seu Diretor infra firmado. ASSINATURA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/2015, devendo
NOTIFICA AS SEGUINTES EMPRESAS: comparecer neste Setor de Licitações até as 17:00 Horas do dia 06 de Abril de 2015,
TAVARES & SOARES LTDA – EPP, representada pelo Sr. MARCOS FLÁVIO sob pena de decair o direito à contratação.
TAVARES SOARES. Dourados/MS, 30 de Março de 2015.
MERCADO LUMER LTDA – EPP, representada pela Sra. MARIA DE FATIMA Emerson Ricardo Kintschev
LUCENA. Departamento de Licitação
CLÁUDIO BARBOSA – EPP, representada pelo Sr. CLAUDIO BARBOSA. Secretaria Municipal de Fazenda
E X T R ATO S
L I C I TA Ç Õ E S
1278/2015 20588 Paulo Sergio Mendonça
Rodrigues
Inocência Mattos Osório, Q-02, L-
15/ Jd. Mato Grosso
1324/2015 3056 Roberto Dalberto Manoel João Ferreira, Q-34, L-18/
Altos do Indaiá
1325/2015 72985 Ruy Graças Gomes Junior
Alemanha, Q-13, L-37/ Jd.
Mônaco
1272/2015 55662 Sergio Braga
Weimar G. Torres nº955, Q-97, L-
00/ Centro
1399/2015 35936 Sirlei Assis Devechi
Nilson Vieira de Matos, Q-07, L-
05/ Jd. Brasília
1402/2015 60667 Soc. Bem. Cult. Antonio João
Jose do Patrocínio, Q-I, L-01/ Vl.
Martins
1403/2015 60668 Soc. Bem. Cult. Antonio João Negreiros, Q-I, L-02/ Vl. Martins
1400/2015 9367 Tereza Ribeiro Videira
Sonia Maria Lange Volpato, Q-79,
L-13/ Pq. Alvorada
1275/2015 66317 Ujeferson Maciel de Oliveira
Paulo Alberto Thiry, Q-22, L-04/
Jd. das Primaveras
594/2015 38645 Valdivino dos Santos
Jose Ferreira Filho, Q-106, L-08/
Pq. das Nações II
1287/2015 15942 Walter Paulino Rosseto
Jose de Matos Pereira, Q-07, L-
04/ Res. Waldomiro A. Monteiro
Dourados, 27 de Março de 2015
Recebido/Cencor
Rosana Alexandre da Silva
Bióloga CRBio-135751/01-D
1239/2015 45485
Jean Oliveira da Silva e Outros
PROCURADOR: João A. dos
Santos
Audelina Garcia Camargo nº830,
Q-122, L-25/ Jd. Água Boa
1238/2015 24397 João Vicente da Silva e Moizes
F. de P.
Jandaia, Q-12, L-26/ Vl. Vista
Alegre
1333/2015 28372 Jose Carlos Stranieri Da Abolição, Q-06, L-01/ Vl.
Martins
1331/2015 19882 Jose Lima João Correa Neto, Q-17, L-06/ Jd.
São Pedro
658/2015 36297 Leonardo Rodrigues Caramori e
Outros
Wilson Dias de Pinho, Q-24, L-04/
Jd. Márcia
848/2015 19535 Lucas Wamback Espindola Eulália Pires nº2475, Q-26, L-11/
Jd. Clímax
1303/2015 3019 Maria Cleuza Costa Izauro Alves do Amaral, Q-33, L-
09/ Altos do Indaiá
633/2015 22352 Neide Aparecida Morasassuti Ernesto de Mattos Carvalho
nº655, Q-78, L-10/ Jd. Água Boa
1298/2015 3145 Nelton Salustiano dos Santos Thealmo João Ioris, Q-22, L-01/
Altos do Indaiá
1249/2015 5381 Nereu Antunes de Moraes Izzat Bussuan nº460, Q-00, LP/
25 /Chácara Parte 25
717/2015 17218 Nilson Jatoba dos Santos Albertina de Matos, Q-33, L-12/
Jd. Maracanã
1277/2015 15944 Paineiras Empreendimentos
Imobiliários LTDA
França, Q-05, L-08/ Alto das
Paineiras
06
E X T R ATO S
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONVÊNIO N° 040/2015
001.03/2014/APM
PARTES
PARTES: CONCEDENTE: MUNICÍPIO DE DOURADOS
APM da Escola Municipal Sócrates Câmara CNPJ N°: 03.155.926/0001-44
Antonio Antunes Bittencourt – EPP INTERVENIENTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Secretária: Marinisa Kiyomi Mizoguchi
PROCESSO: 021/2014/DL/PMD – Pregão Presencial nº 001/2014 CPF Nº: 404.903.431-04
OBJETO: Aquisição de Gêneros de Alimentação em Geral – Merenda Escolar. CONVENENTE: ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº MUNICIPAL PROFESSORA CLORI BENEDETTI DE FREITAS
8.666/93 CNPJ N°: 00.671.547/0001-19
VALOR DO CONTRATO: 2.741,00 Responsável Legal: Carla Sampaio Tanan
Secretaria Municipal de Educação CPF Nº: 922.790.311-91
OBJETO: Acrescentar o valor de R$ 11.200,00 (onze mil e duzentos reais)
EXTRATO DO 2° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº Dourados-MS, 30 de Março de 2015.
300/2014/DL/PMD MARINISA KIYOMI MIZOGUCHI
Secretária Municipal de Educação
PARTES:
Município de Dourados/MS
Planacon Construtora Ltda. E X TRATO DO CONTRATO Nº 062/2015/DL/PMD
PARTES:
PROCESSO: Tomada de Preços nº 006/2014. Município de Dourados
OBJETO: Faz-se necessário o remanejamento de serviços com o acréscimo no Aparecida Francisca da Silva & Cia Ltda – ME.
quantitativo de alguns itens constantes em planilha originária e o decréscimo no PROCESSO: Pregão Presencial nº 112/2014. quantitativo de outros itens constantes em planilha originária estabelecido na cláusula OBJETO: Aquisição de material esportivo (bolas), objetivando atender projetos da terceira do contrato originário. Ocorrendo também um decréscimo de valor, Secretaria Municipal de Educação. corrigindo o valor do contrato. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei n. º 8.666/93 e Alterações Posteriores.
Lei n. º 8.666/93 e Alterações Posteriores. DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
Dourados/MS, 25 de Março de 2015. 13.00. – Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Fazenda. 13.01. – Secretaria Municipal de Educação
27.813.105. – Esporte: Direito de Todos
1087. – Manutenção das Atividades Complexo Esportivo e Cultural Jorge Antonio
EXTRATO DO CONTRATO Nº 587/2014/DL/PMD Salomão
33.90.30.00. – Material de Consumo
PARTES: 33.90.30.50. – Materiais Esportivos e Afins
Município de Dourados VIGÊNCIA CONTRATUAL: 210 (duzentos e dez) dias, contados a partir da data de
Comercial T & C Ltda – EPP. assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 2.943,00 (dois mil novecentos e quarenta e três reias).
PROCESSO: Pregão Presencial nº 037/2014. DATA DE ASSINATURA: 27 de Março de 2015.
OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza, higiene e de copa e cozinha, Secretaria Municipal de Fazenda.
objetivando atender as diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: EXTRATO DO CONTRATO Nº 065/2015/DL/PMD Lei n. º 8.666/93 e Alterações Posteriores.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: PARTES:
11.00. – Secretaria Municipal de Assistência Social Município de Dourados
11.02. – Fundo Municipal de Assistência Social Carreiro & Ferreira Ltda – ME.
08.243.500. – Programa de Gestão dos Serviços Socioassistenciais de Prev. PROCESSO: Convite nº 001/2015.
2041. – Medidas Socioeducativas de Prestação de Serviços à Comunidade e OBJETO: Contratação de empresa para execução de serviços de manutenção
Liberdade Assistida preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, objetivando atender as Escolas
2047. – Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes Municipais e os Centros de Educação Infantil Municipais – CEIM’S.
08.244.500. – Programa de Gestão dos Serviços Socioassistenciais de Prev. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
2033. – Atendimento Integral a Família (Sócio Familiar) – PSB Lei n. º 8.666/93 e Alterações Posteriores.
2038. – Inserção Produtiva DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
2043. – Serviços de CREAS – PSE 13.00. – Secretaria Municipal de Educação
2044. – Serviço de Acolhimento Institucional de Mulheres Vítimas de Violência – 13.01. – Secretaria Municipal de Educação
PSE 12.361.104. – Programa de Aprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade
2046. – Atendimento às Pessoas em Trânsito, Pessoas em Situação de Rua e 2122. – Salário Educação
Desabrigados 33.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica
2057. – Apoio aos Programas Redistributivos de Renda 33.90.39.07 – Manutenção e Conservação de Máquinas e Equipamentos 2153. – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de 2154. – Apoio ao Conselho Municipal de Assistência Social assinatura do Contrato. 2156. – Serviço Especializado para Pessoas em Situação de Rua – Centro POP VALOR DO CONTRATO: R$ 73.930,00 (setenta e três mil novecentos e trinta 11.05. – Fundo Municipal de Investimentos Sociais reais). 08.244.500. – Programa de Gestão dos Serviços Socioassistenciais de Prev. DATA DE ASSINATURA: 27 de Março de 2015. 2059. – Implementação do Programa de Investimentos Sociais Secretaria Municipal de Fazenda.
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.13. – Material para Acondicionamento e Embalagem
33.90.30.15. – Material para Copa e Cozinha
33.90.30.16. – Material de Limpeza e Produtos de Higienização
33.90.30.18. – Material para Manutenção de Bens Imóveis
33.90.30.24. – Material Hospitalar
33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 21.173,15 (vinte e um mil cento e setenta e três reais
e quinze centavos).
DATA DE ASSINATURA: 26 de março de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2015
F U N DA Ç Õ E S / E D I TA L / F U N S AU D
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.941
Processo Data Acusado/Interessado Decisão
SIND.656/2015 09.10.2014 SEC. MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ARQUIVAMENTO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
Secretário Municipal de Administração
JOAO AZAMBUJA
EXTRATO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E SINDICÂNCIA
ADMINISTRATIVA
1. DECISÃO
Dourados, MS, 25 de março de 2015.
EDITAL nº. 023/FUNSAUD DE 31 DE MARÇO DE 2015 DE meio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais, CONVOCA PARA INÍCIO
CONVOCAÇÃO PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DOS CANDIDATOS DAS ATIVIDADES os candidatos aprovados e aptos do Processo Seletivo
APROVADOS E APTOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Simplificado Público 2014/2015, homologado conforme Edital Nº 031/FUNSAUD
PÚBLICO OBJETO DO EDITAL 026/FUNSAUD/2014 DE 01/10/2014 E DO de 20/10/2014 e Edital Nº 017/FUNSAUD/2015, relacionados no Anexo I e II.
EDITAL 11/FUNSAUD/2015 DE 19/02/2015 1. DO INÍCIO DAS ATIVIDADES
Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados, classificados, e aptos, para
A FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DOURADOS (FUNSAUD), por comparecerem à FUNSAUD sito à rua Ciro Melo, 2494, Centro (ao lado do Hospital
07
F U N DA Ç Õ E S / E D I TA L / F U N S AU D
ATA – C O N S E L H O D E A L I M E N TA Ç Ã O E S C O L A R
CAE de Souza, afastado por não comparecer as reuniões. Quanto a aprovação ou não da
CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR prestação de contas quanto a execução dos recursos do PNAE durante o ano de 2014,
EXTRATO DE ATA Nº 02/2015 não foi possível emitir um parecer conclusivo e registra-se aqui alguns pontos
Aos dezesseis dias do mês de março de dois mil e quinze os conselheiros do CAE observados que deverão ser levados em conta para emissão do parecer: 1) número
reuniram-se na casa dos conselhos com o objetivo de observar as prestações de conta inadequado de nutricionistas; 2) o não recebimento de um relatório apontando o
referente à execução do PNAE durante o ano de 2014 e a apresentação de novos levantamento dos valores, data de recebimento e de repasses para as UEx (unidades
membros do conselho. Estiveram presentes os conselheiros Márcia Beatriz S.K. executoras) e valores correspondentes a contrapartida, conforme solicitado ao gestor
Nogueira, Amaiuza Souza Sanches, Maria Nerci de Lima Stein e Marcos Bezerra de Municipal via ofício Nº 01/2015; 3) Aquisição por parte das UEx, de produtos
Melo, titulares. De início foram apresentados os novos membros representantes do considerados inapropriados como bebida láctea, polpa de frutas e tempero completo,
poder executivo: Marcio Alves França, titular, e Rubens Rosário Pinheiro, suplente. lembrando que os mesmos não são apontados nos cardápios; 4) a estrutura para
Ambos substituem a Sidiclei Roque Deparis, transferido pra outra secretaria e Isaque funcionamento do CAE que ainda continua inadequado. Anota-se ainda o recebimento
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.941 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2015
IDENTIFICAÇÃO
Nome do Candidato
LUZIA RAMOS BENITES PRATES Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 6º
MICHELLE CHRISTINE DA COSTA
SILVA
Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 7º
BRUNA SILVA BORBA Auxiliar de Serviços Gerais Aprovado 8º
LUCIANE PEREIRA MARQUES Copeiro Aprovado 1º
SANDRAPIRES DE OLIVEIRA Técnico de Enfermagem Aprovado 38º
WALTER BRUNO SOUZA Técnico de Enfermagem Aprovado 39º
OLGA CRISTINA CARNEIRO DE
ANDRADE Técnico de Enfermagem Aprovado 40º
MAURO GONZALES DA SILVA Técnico de Enfermagem Aprovado 41º
DEBORA PEREIRA RUIZ Técnico de Enfermagem Aprovado 42º
IRIS DA ROSA BRAGA DE
OLIVEIRA
Técnico de Enfermagem Aprovado 43º
MARTA DE OLIVEIRA SILVA
SANTOS
Técnico de Enfermagem Aprovado 44º
ALBERTO RODRIGUES Vigia Aprovado 4°
Função Resultado Classificação
F U N DA Ç Õ E S / L I C I TA Ç Ã O / F U N S AU D
AVISO DE LICITAÇÃO condições mínimas contidas no Termo de Referência, parte integrante do referenciado
Edital e demais termos que compõem o Processo de Licitação em tela
PREGÃO PRESENCIAL nº 004/2015 – PROCESSO DE LICITAÇÃO nº – INFORMAÇÕES E AQUISIÇÃO DO EDITAL: O Edital encontra-se disponível
033/2015 aos interessados para conhecimento e retirada, em dias úteis no horário local (MS)
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD, por intermédio do seu compreendido das 07h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, no Hospital
Pregoeiro oficial e sua Equipe de Apoio designados pela PORTARIA Nº da Vida, situado na Rua Toshinobu Katayama, 949 no centro de Dourados-MS, Fone:
011/2015/FUNSAUD de 06 de janeiro de 2015, comunica aos interessados que fará (67) 3420-7800.
realizar a Licitação em epígrafe, do tipo Menor Preço Global, nos termos da Lei – RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES: No mesmo endereço
Federal nº 10.520/02 subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666/93 de 21/06/93 e supramencionado, no dia 16 de abril de 2015, às 08h00min (Horário do Mato Grosso
demais alterações em vigor. do Sul).
OBJETO: Aquisição de Produtos de Panificação para consumo estimado de 08 Dourados, 30 de Março de 2015
(oito) meses. Sendo com entrega parcelada, mediante nota de empenho ou
Autorização de Fornecimento. Tudo conforme descrições com especificações e Cícero Gomes de Souza
Pregoeiro
da Vida), Dourados/MS, NOS DIAS 01 E 02 DE ABRIL DE 2015, NO HORÁRIO
DAS 7:30 ÀS 10:30 E 13:30 ÀS 16:30 HORAS, munidos dos seguintes documentos e
cópias:
– Cartão bancário de conta corrente ou conta salário do Banco do Brasil;
– Carteira de identidade (RG);
– Carteira de Registro no respectivo órgão de classe;
– Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da
habilitação profissional para a função;
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Quitação Eleitoral;
– CPF/CIC;
– Certificado Militar para os homens;
– Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
– Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de
escolaridade (se estiver em idade escolar), se for o caso;
– Cópia do cartão vacinação;
– Certidão Negativa Civil e Criminal (Justiça Estadual e Federal);
– Comprovante de residência atual (luz ou telefone); no nome do servidor ou
comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) foto recente 3 X 4;
– Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde – SUS
– Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte
da foto e verso);
– Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, expedido pela Receita
Federal;
– Atestado de Saúde Ocupacional.
1.1 Todos os documentos deverão ser apresentados em 02 (duas) vias, que serão
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais.
1.2 Os profissionais que não são específicos da área de saúde (auxiliar de serviços Anexo II
gerais, assistente administrativo e vigia), deverão apresentar somente 01 (uma) via dos Relação dos candidatos
documentos. REFERENTE AO EDITAL 11/FUNSAUD/2015 DE 19/02/2015
Dourados, MS, 31 de Março de 2015.
Fábio José Judacewski
Diretor Presidente da FUNSAUD
Anexo I
Relação dos candidatos
REFERENTE AO EDITAL 26/FUNSAUD/2014 DE 01/10/2014
JULIANE CAROLINE MAMEDIO DOS
ANJOS Assistente Administrativo Aprovado 51º
ROSEMARY FERRAZ PAJANOTTI Assistente Administrativo Aprovado 52º
HELOIZA MOREIRA KRUGER Assistente Administrativo Aprovado 53º
JOSIANE PEIXOTO Assistente Administrativo Aprovado 54º
AMANDA DIAS RAMOS Assistente Administrativo Aprovado 55º
ELISANGELA GOMES DA SILVA Assistente Administrativo Aprovado 56º
CRISTIANE VELASQUE NOGUEIRA Assistente Administrativo Aprovado 57º
ALINE ORTIZ DOS SANTOS Assistente Administrativo Aprovado 58º
JOSIANE SOARES MARQUES
PEDROSO
Assistente Administrativo Aprovado 59º
FLÁVIA CIBELE FERRAZ TEIXEIRA Assistente Administrativo Aprovado 60º
CEZAR OLIVEIRA MACHADO Assistente Administrativo Aprovado 61º
ROSANGELA APARECIDA
GONÇALVES DOS SANTOS
LASSEN
Assistente Administrativo Aprovado 62º
JESSICA FORNAZARE DA SILVA Assistente Administrativo Aprovado 63º
VERA LUCIA DE OLIVEIRA SANTOS Assistente Administrativo Aprovado 64º
IVANILDA MARIA DOS SANTOS Assistente Administrativo Aprovado 65º
IVANIR VIEIRA DOS SANTOS Assistente Administrativo Aprovado 66º
MARLI DA SILVA MENDES Assistente Administrativo Aprovado 67º
ANDREIA VILHALVA RAMOS Assistente Administrativo Aprovado 68º
CLAUDIA LIMA ROSA Assistente Administrativo Aprovado 69º
IDENTIFICAÇÃO
Nome do Candidato
ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS Assistente Administrativo Aprovado 42º
BEATRIZ ALVES DE ALENCAR Assistente Administrativo Aprovado 43º
ANDREIA DE OLIVEIRA FONSECA
NETTSON
Assistente Administrativo Aprovado 45º
JESSICA AMANDA DOS SANTOS E
SOUZA
Assistente Administrativo Aprovado 46º
CARINE ROJAS DE MORAES Assistente Administrativo Aprovado 47º
RAFAEL GALAN DA SILVA Assistente Administrativo Aprovado 48º
RENATA BOSCOLO DA SILVA Assistente Administrativo Aprovado 49º
VIVIANE DE FRANÇA SILVA Assistente Administrativo Aprovado 50º
Função Resultado Classificação
R E S O L U Ç Ã O – C O M A D
R E S O L U Ç Õ E S – C M S
Resolução Nº 002/2015 Sr. Samuel Sebastião Magalhães, passa a compor o Comitê substituindo o Sr.
Clarence Willians Duccine.
O Conselho Municipal Antidrogas – COMAD de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais de acordo com a Lei Municipal 2.513, Art. 2º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação revogadas as
de 16 de outubro de 2002, em reunião Ordinária do dia 05 de março de 2015, conforme disposições em contrário.
deliberação da plenária do Conselho, por unanimidade dos presentes.
Dourados – MS, 05 de março de 2015.
R E S O L V E:
Eugênio Henrique Lins do Nascimento
Art. 1º – Substituir membro do Comitê REMAD: Presidente
RESOLUÇÃO Nº. 002/2015 Art. 3º. Esta resolução entrará em vigor a partir de sua publicação, para que surta os
27 de fevereiro de 2015 efeitos legais e necessários.
O PLENÁRIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS – Berenice de Oliveira Machado Souza
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES Presidente do Conselho Municipal de Saúde
LEGAIS,
Homologo, nos termos do art. 10 da Lei Municipal 2212, de 23/11/1998
R E S O L V E: (incluída pela Lei Municipal 2870, de 11 de julho de 2006).
Artigo 1º. APROVAR a Central de Regulação de Leitos Hospitalares do município Dr. Sebastião Nogueira Faria
de Dourados com abrangência Regional, tudo consoante com o Termo de Secretário Municipal de Saúde
Compromisso resultante da pactuação entre a Secretaria de Estado de Saúde,
Secretaria Municipal de Saúde de Dourados-MS e representantes legais dos Hospitais:
I. Universitário (HU)/Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD); RESOLUÇÃO Nº. 003/2015
II. Fundação Municipal de Saúde de Dourados; 27 de fevereiro de 2015
III. Associação Beneficente Douradense, mantenedora do Hospital Evangélico
Dr. e Dra. Goldsby King; O PLENÁRIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS –
IV. Missão Evangélica Caiuá – Hospital e Maternidade Porta da Esperança; ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES
V. Sociedade Integrada de Assistência Social (SIAS) de Fátima do Sul e, LEGAIS,
VI. UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h.
Parágrafo único: A Central definirá o fluxo de encaminhamento dos pacientes para R E S O L V E:
assistência hospitalar e pré-hospitalar de urgência/emergência e casos eletivos no
município. Artigo 1º. APROVAR o SISPACTO (Pactuação de Diretrizes, Objetivos, Metas e
Indicadores) para o ano de 2015, constante de 67 itens descritos em forma de planilha,
Art. 2º. Os anexos do Termo de Compromisso estão divididos da seguinte forma: versado das fls. 01/09, protocolado junto à Secretaria Executiva deste Colegiado.
I. Mapa de Controle Diário da Permanência em Tempo Real (Anexo I);
II. Grade de Referência incluindo as especialidades desde/entre Referência Art. 2º. Esta resolução entrará em vigor a partir de sua publicação, para que surta os
Primária, Secundária e Terciária (Anexo II); efeitos legais e necessários.
III. Distribuição dos Leitos:
a. Hospital da Vida (Anexo III); Berenice de Oliveira Machado Souza
b. Hospital Universitário/UFGD (anexo IV); Presidente do Conselho Municipal de Saúde
c. Hospital Evangélico “Dr. e Dra. Goldsby King” (mantenedora: Associação
Beneficente Douradense) – (Anexo V); Homologo, nos termos do art. 10 da Lei Municipal 2212, de 23/11/1998
d. Hospital da Missão Evangélica Caiuá – Hospital e Maternidade Porta da (incluída pela Lei Municipal 2870, de 11 de julho de 2006).
Esperança (Anexo VI);
e. Hospital da SIAS (Anexo VII); Dr. Sebastião Nogueira Faria
IV. Formulário de solicitação de transferência hospitalar (Anexo VIII). Secretário Municipal de Saúde
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ATA – C O N S E L H O D E A L I M E N TA Ç Ã O E S C O L A R
E2 SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA – ME – E2 TECNOLOGIA, torna Rei do Lanche Eireli – ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Público que RECEBEU LAS Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS para
, para atividade de Desenvolvimento de programas de atividade de lancheria, localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 4660 – Jardim
computador sob encomenda, localizada na Rua Hilda Bergo Duarte, nº 870 – Centro, Monte Alegre, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de
no município de Dourados (MS). Impacto Ambiental.
Renata Galles Maiolino, C.P.F. 013.424.851-14, torna Público que requereu do
Instec Elétrica Industrial Eireli – ME, torna Público que requereu do Instituto de Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Licença Prévia – LP e Licença de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS Instalação- LI, para a atividade comercial de aluguéis de barracões, localizada na Rua
para atividade de instalação e manutenção elétrica, localizada na Rua Duque de Anel Viário- Ivo Anunciato Cerzosimo, Quadra Quinhão 07, Lote A1, Bairro Parte de
Caxias, n° 807 B (fundos) – Jardim Caramuru, no município de Dourados (MS). Não chácara Sítio São Luiz- Anel Viário, no município de Dourados (MS). Não foi
foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. determinado Estudo de Impacto Ambiental.
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados (MS)–
IMAM a Licença Simplificada –
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.941 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2015
MOÇÃO DE REPÚDIO Nº. 001/2015 Conselho, sobre o repasse conforme acordado e forma de repasse/pagamento, às
especialidades de Oncologia, Nefrologia e Cardiologia, cujo compromisso firmado
Em 24 de março de 2014 neste Plenário.
O PLENÁRIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS – Art. 2º. Esta resolução entrará em vigor, a partir da data de sua publicação, para que
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES surta os efeitos legais e necessários.
LEGAIS, Berenice de Oliveira Machado Souza
Presidente do Conselho Municipal de Saúde
R E S O L V E:
Homologo, nos termos do art. 10 da Lei Municipal 2212, de 23/11/1998
Art. 1º. POR UNANIMIDADE, APROVAR MOÇÃO DE REPÚDIO em desfavor (incluída pela Lei Municipal 2870, de 11 de julho de 2006).
da Associação Beneficente Douradense mantenedora do Hospital Evangélico “Dr. e
Sra. Goldsby King” de Dourados-MS, pelo não comparecimento às reuniões apesar de Dr. Sebastião Nogueira Faria
convocados e do não cumprimento dos compromissos firmados na reunião do Secretário Municipal de Saúde
M O Ç Ã O D E R E P Ú D I O – C M S
E D I TA I S – L I C E N Ç A A M B I E N TA L
de um ofício solicitando seu desligamento deste conselho da conselheira Marcia nada mais a tratar a sessão foi encerrada. Eu, Márcia Beatriz S.K. Nogueira lavrei a
Beatriz S.K. Nogueira, atual Presidenta, mas os conselheiros presentes lhe solicitaram presente ata que será assinada por mim e pelos demais presentes. M B S K Nogueira,
que permanecesse até a próxima reunião para o fechamento dos trabalhos quando do Amaiuza Souza Sanches, Marcia Nerci, Marcio Alves França, Rubens Rosário
parecer final sobre as prestações de conta referente o exercício de 2014. Não havendo Pinheiro.
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