Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 3957 – 28/04/2015

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVII Nº 3.957 10 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Ahmed Hassan Gebara ……………………………………………..3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Ilo Rodrigo de Farias Machado ……………………………………3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Wladimir Santos da Silva ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
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RESOLUÇÕES
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015
Resolução nº Lm/04/551/2015 /SEMAD
PERÍODO DE 25/03/2015 a 13/04/2015
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO
DESTARESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (até 15 dias), nos
termos do artigo 134 c/c o artigo 136 e §§, da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do
Servidor Público Municipal), de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de
Março e Abril de 2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 23 de abril de 2015.
SERVIDOR MATRICULA LOTAÇÃO DIAS PERIODO PMD
ADRIANA DE SOUZA SANTOS 86971-1 SEMED 15 02/04/2015 A 16/04/2015
ADRIANA FERREIRA PEDROSO 114762306-1 SEMED 04 28/03/2015 A 31/03/2015
ADRIANA GARCIA MORALES 114760385-1 SEMS 10 26/03/2015 A 04/04/2015
ALEXSANDRA CAMOICO CRIALESI 114761551-1 SEMED 06 28/03/2015 A 02/04/2015
AMARILDO LEITE DE ALMEIDA 114760342-1 SEMS 15 06/04/2015 A 20/04/2015
ANA DA SILVA GOMES 114760733-1 SEMED 07 26/03/2015 A 01/04/2015
ANA MARIA DEHN DOS SANTOS 501729-1 SEMAS 15 09/03/2015 A 23/03/2015
ANA MARIA DOURADO NARCISO MACIEL 114762492-1 SEMED 30 23/03/2015 A 21/04/2015
ANA RITA BEZERRA DE OLIVEIRA 114761641-2 SEMS 09 10/04/2015 A 18/04/2015
114762361-1 SEMED 05 30/03/2015 A 03/04/2015
114762361-1 SEMED 10 18/03/2015 A 27/03/2015
ANGELA APARECIDA DOS SANTOS MEDEIROS 43561-1 SEMED 15 19/03/2015 A 02/04/2015
APARECIDA DA SILVA FERREIRA 87821-1 SEMED 07 08/04/2015 A 14/04/2015
CAMILA MARIA PADULLA DE FREITAS 114768072-2 SEMS 15 30/03/2015 A 13/04/2015
147031-2 SEMED 02 30/03/2015 A 31/03/2015
147031-2 SEMED 03 23/03/2015 A 25/03/2015
CELIA VELASQUE DE VILHAGRA 147071-3 SEMED 15 24/03/2015 A 07/04/2015
CLEICE ROBERTA ZIMIANI 114763596-2 SEMAS 03 23/03/2015 A 25/03/2015
12171-1 SEMAS 04 20/03/2015 A 23/03/2015
12171-1 SEMAS 01 18/03/2015 A 18/03/2015
12171-1 SEMAS 03 02/03/2015 A 04/03/2015
CLEONICE RODRIGUES MARQUES 89611-1 SEMED 15 26/03/2015 A 09/04/2015
89801-2 SEMED 02 26/03/2015 A 27/03/2015
89801-2 SEMED 02 30/03/2015 A 31/03/2015
114766482-1 SEMS 13 27/03/2015 A 08/04/2015
114766482-1 SEMS 01 19/03/2015 A 19/03/2015
114766482-1 SEMS 01 26/03/2015 A 26/03/2015
DEIVID PAULO MORAES CORREA 114764207-1 AGETRAN 15 09/04/2015 A 23/04/2015
DENISVALDO RODRIGUES BARBOSA DE SOUZA 43831-1 GMD 15 04/04/2015 A 18/04/2015
CELIA DE SOUZA RAMOS
DANIELA BITTENCOURT GRIPP DE OLIVEIRA
CRISTIANE PEREIRA
CLEIDE PEREIRA DA SILVA
Anexo Único – Resolução nº Lm/04/551/15/SEMAD – Período de 25/03/2015 A 13/04/2015
LICENÇAPARATRATAMENTODE SAÚDE (de 4 a 15 dias):
ANDERCI DA SILVA
DERIALDA DOS SANTOS 87541-1 SEMED 15 08/04/2015 A 22/04/2015
DILENE APARECIDA BRASIL ARAGONI 114768593-1 SEMAS 07 27/03/2015 A 02/04/2015
EDNALDO MENDES DE ALMEIDA 114766942-3 SEMAD 15 25/03/2015 A 08/04/2015
33391-1 SEMED 05 09/04/2015 A 13/04/2015
33391-2 SEMED 05 09/04/2015 A 13/04/2015
ELAINE MARIA MAGALHAES 35021-1 SEMED 08 20/03/2015 A 27/03/2015
ELDA PEREIRA VERAO 114760671-1 SEMED 15 01/04/2015 A 15/04/2015
114764408-1 SEMED 04 30/03/2015 A 02/04/2015
114764408-1 SEMED 01 27/03/2015 A 27/03/2015
ELIANE LOPES PAVAO 7441-1 SEMED 15 22/03/2015 A 05/04/2015
ELISANGELA DE SOUZA OZORIO SOARES 114763584-1 SEMS 04 17/03/2015 A 20/03/2015
ENEDINA FERREIRA DA SILVA 153931-1 SEMED 12 06/04/2015 A 17/04/2015
ENEDIR DE SOUZA BRITES 501400-3 SEMED 05 23/03/2015 A 27/03/2015
ERALDO FUCHS VIANA 46001-1 SEMOP 05 09/04/2015 A 13/04/2015
FERNANDA BRASERO SAMPAIO 82591-1 SEMS 05 20/03/2015 A 24/03/2015
FLORIZA MOREIRA MATOS DE LIMA 32581-1 SEMED 15 25/03/2015 A 08/04/2015
GEIZA DA CRUZ FERREIRA DOS SANTOS RIBEIRO 71511-1 SEMED 15 30/03/2015 A 13/04/2015
GESSICA MOURA DE OLIVEIRA 114769879-1 SEMED 04 07/04/2015 A 10/04/2015
GIL IVAN ALVES DE HOLANDA 90391-1 SEMS 15 02/04/2015 A 16/04/2015
GLASIELI BRUM FERREIRA 114764352-2 SEMED 15 26/03/2015 A 09/04/2015
114763989-2 SEMS 07 14/03/2015 A 20/03/2015
114763989-2 SEMS 07 21/04/2015 A 27/04/2015
ILZA MARIA SIQUEIRA ORTIZ 131461-1 SEMS 07 08/04/2015 A 14/04/2015
ISABEL APARECIDA LOPES GODOI 6241-1 SEMED 15 03/04/2015 A 17/04/2015
114766049-1 PGM 01 20/03/2015 A 20/03/2015
114766049-1 PGM 02 12/03/2015 A 13/03/2015
114766049-1 PGM 01 19/03/2015 A 19/03/2015
114766049-1 PGM 02 23/03/2015 A 24/03/2015
IVANILDE FREITAS DEFENDI 79231-1 SEMED 15 08/04/2015 A 22/04/2015
JOANTELI PEDROSO DA SILVA PASQUINI 114761964-1 SEMED 07 31/03/2015 A 06/04/2015
67961-1 SEMED 12 25/03/2015 A 05/04/2015
67961-1 SEMED 03 10/03/2015 A 12/03/2015
JOVELINA RODRIGUES NOVAIS DOS SANTOS 32651-1 SEMED 05 06/04/2015 A 10/04/2015
JUNE ANGELA VASCONCELOS CASTILHA 62211-1 SEMED 14 30/03/2015 A 12/04/2015
KAYNARA FILOMENA ROSSI TORRES LOPES 90407-1 SEMS 10 25/03/2015 A 03/04/2015
131291-1 SEMS 02 26/03/2015 A 27/03/2015
131291-1 SEMS 03 30/03/2015 A 01/04/2015
131291-1 SEMS 05 06/04/2015 A 10/04/2015
LIDIA VALMACEDA VERON 114764310-3 SEMS 15 12/03/2015 A 26/03/2015
LUCIA BORBA DE SOUZA OLIVEIRA 87091-1 SEMED 15 25/03/2015 A 08/04/2015
LUCIANI MARTINS STEIN DOS SANTOS 501522-5 SEMED 15 30/03/2015 A 13/04/2015
MARIA MADALENA DA SILVA 75851-5 SEMS 10 30/03/2015 A 08/04/2015
MARIA PEREIRA DA LUZ 86551-1 SEMED 15 26/03/2015 A 09/04/2015
32361-1 SEMED 03 23/03/2015 A 25/03/2015
32361-1 SEMED 03 26/03/2015 A 28/03/2015
MARIA VILMA PEREIRA DE SOUZA 44071-1 GMD 06 27/03/2015 A 01/04/2015
MARISTELA DALANHOL 114764257-3 SEMS 15 10/04/2015 A 24/04/2015
MARTA DA SILVA SANTOS LEAL 129911-3 SEMS 15 31/03/2015 A 14/04/2015
MAURA WALDES VILLALVA DE ARAUJO 87031-1 SEMED 15 26/03/2015 A 09/04/2015
MISMA FERRAZ DE SOUZA 114760127-1 SEMS 10 06/04/2015 A 15/04/2015
NEUZA DA ROCHA CARRION 114767171-1 SEMED 15 01/04/2015 A 15/04/2015
NILFRAN VALENCUELO NUNES 114765285-2 SEMS 15 23/03/2015 A 06/04/2015
NILSA JUDITE PASSOS 43271-1 SEMED 10 25/03/2015 A 03/04/2015
ODINEZ ALVES MARQUES GARCIA 114761454-1 IMAM 15 24/03/2015 A 07/04/2015
PAULO HENRIQUE MATOS VIEIRA 82321-1 SEMAD 10 25/03/2015 A 03/04/2015
RAQUEL CAVALCANTE SILVEIRA DE LIMA 114767251-1 SEMED 15 22/03/2015 A 05/04/2015
RONILSON PIRES DOS SANTOS 133521-5 AGETRAN 05 30/03/2015 A 03/04/2015
ROSELEI DA SILVA 124091-1 SEMS 15 18/03/2015 A 01/04/2015
ROSELI DUARTE RAMOS SHIROMOTO 114767189-1 SEMED 05 30/03/2015 A 03/04/2015
LENY DA ROCHA SANTOS
JORCILEI LIMA
ISAU DE OLIVEIRA
MARIA ROSA DE GODOY BORGES
HERIVELTO DE OLIVEIRA MARTINS FILHO
ELECI ALVES FURTADO
EDNELIA ANDRADE DONATO
02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015
RESOLUÇÕES
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.957
Resolução nº Lm/04/552/2015 /SEMAD
PERÍODO DE 25/03/2015 A 13/04/2015
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Rm/04/596/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Ldf/3/622/2015/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Av/04/637/15/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO
DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício
pago pelo PREVID), de conformidade c/ o artigo 51 da Lei Complementar nº 108/06,
de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de Março eAbril de 2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 23 de abril de 2015.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
REMOVER o (a) Servidor (a) Público (a) Municipal EDNALDO MENDES DE
ALMEIDA, matrícula funcional nº 114766942-3, ocupante do cargo de Gerente de
Núcleo, da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) para a Secretaria
Municipal deAssistência Social (SEMAS), a partir de 01/04/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 14 dias do mês de abril do ano de 2015.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica de
Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao(a) Servidor(a) Público(a) Municipal SILVIA HIROKO SONODA
MATSUBARA, matrícula nº. “85851”, ocupante do cargo de PROFIS DO
MAGISTER MUNICIP -2, lotado(a) na SEC. MUN. DE EDUCACAO, “7” dias de
Licença para Acompanhamento de Tratamento de Saúde de familiar, sem prejuízo de
sua remuneração, conforme Art. 143 e §§ do Estatuto dos Servidores Públicos
Municipais, no período de 27/03/2015 a 02/04/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as providências cabíveis.
Secretaria Municipal deAdministração, 16 de abril de 2015.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao(à) Servidor(a) Público(a) Municipal MANOEL RIBEIRO DA
SILVA, matrícula funcional nº “14461-1”, ocupante do cargo efetivo de
AUXILIARDESERVIÇOS BÁSICOS, lotado(a) na SECREATIAMUNICIPALDE
SAÚDE (SEMS), Averbação do Tempo de Serviço de “1.121” (mil, cento e vinte e
79721-2 SEMED 07 09/04/2015 A 15/04/2015
79721-3 SEMED 07 09/04/2015 A 15/04/2015
80251-2 SEMED 15 19/03/2015 A 02/04/2015
80251-3 SEMED 15 19/03/2015 A 02/04/2015
90228-6 SEMED 05 02/04/2015 A 06/04/2015
90228-5 SEMED 05 02/04/2015 A 06/04/2015
90228-6 SEMED 04 07/04/2015 A 10/04/2015
90228-5 SEMED 04 07/04/2015 A 10/04/2015
ROSIMARI GODOI PERALTA 114767174-1 SEMED 16 31/03/2015 A 15/04/2015
TEREZINHA PICOLO DA SILVA 501795-4 SEMS 15 01/04/2015 A 15/04/2015
THAIS GOMES DE SOUZA 114764264-3 SEMS 04 07/04/2015 A 10/04/2015
THIAGO PALHANO DOS SANTOS 114765495-3 SEMS 15 03/03/2015 A 17/03/2015
VALERIA CRUZ DE SOUZA 130901-1 SEMED 07 27/03/2015 A 02/04/2015
501701-1 SEMED 01 24/03/2015 A 24/03/2015
501701-1 SEMED 02 31/03/2015 A 01/04/2015
501701-1 SEMED 4 16/03/2015 A 19/03/2015
501701-1 SEMED 01 10/03/2015 A 10/03/2015
VANILLA ADALIA FERREIRA NOVAIS 114765704-1 SEMED 10 18/03/2015 A 27/03/2015
VERA LUCIA DOS SANTOS SANTIAGO SOUZA 151091-3 SEMS 15 06/04/2015 A 20/04/2015
VILEI MARTINS 7500633-6 SEMS 15 06/04/2015 A 20/04/2015
VANDERLI CRISTINA ALVES PEREIRA OSHIRO
ROSILDA MOURA DE CARVALHO
ROSILDA MOURA DE CARVALHO
ROSEMEIRE NOVAIS SILVA
ROSEMEIRE LOPES DA SILVA
SERVIDOR MATRICULA LOTAÇÃO DIAS PERIODO PREVID
ADRIANA DE SOUZA SANTOS 86971-1 SEMED 45 17/04/2015 A 31/05/2015
ANA CARLA MARTINS ALVES 501762-1 SEMED 90 01/04/2015 A 29/06/2015
ANA MARIA DEHN DOS SANTOS 501729-1 SEMAS 15 24/03/2015 A 07/04/2015
ANA ROSE VIEIRA 16071-1 SEPLAN 30 28/03/2015 A 26/04/2015
ANTONIA MARIA ESCORSE 3961-1 SEMED 60 24/03/2015 A 22/05/2015
CELIA DE SOUZA RAMOS 47031-2 SEMED 28 01/04/2015 A 28/04/2015
CELIA VELASQUE DE VILHAGRA 147071-3 SEMED 45 08/04/2015 A 22/05/2015
CLAUDIA MARIA PEREIRA VERAO MOREIRA 114760616-1 SEMED 60 01/04/2015 A 30/05/2015
CLEICE ROBERTA ZIMIANI 114763596-2 SEMED 9 26/03/2015 A 03/04/2015
CLEIDE PEREIRA DA SILVA 12171-1 SEMAS 82 24/03/2015 A 13/06/2015
CLEONICE RODRIGUES MARQUES 89611-1 SEMED 75 10/04/2015 A 23/06/2015
CLEUZA PEREIRA COSTA 39611-1 SEMED 60 06/04/2015 A 04/06/2015
DANIELA BITTENCOURT GRIPP DE OLIVEIRA 114766482-1 SEMS 02 09/04/2015 A 10/04/2015
DANUSA ALBUQUERQUE VEGA 114761988-2 SEMED 8 24/03/2015 A 31/03/2015
DENISVALDO RODRIGUES BARBOSA DE SOUZA 43831-1 GMD 105 19/04/2015 A 01/08/2015
EDGAR GONCALO DA CRUZ 76431-2 SEMED 60 09/04/2015 A 07/06/2015
EDNEIA ALVES FERREIRA DA SILVA 114761916-1 SEMED 90 03/04/2015 A 01/07/2015
EDVETE DIAMANTE MOREIRA 114764293-3 SEMS 08 03/04/2015 A 10/04/2015
ELDA PEREIRA VERAO 114760671-1 SEMED 15 16/04/2015 A 30/04/2015
ELIANE REGINA BRUFATTO PEREIRA 501998-4 SEMED 30 25/03/2015 A 23/04/2015
ELIS REGINA SILVA PEIXOTO SANTOS 114760288-1 SEMS 60 02/04/2015 A 31/05/2015
ELIZABETE TEIXEIRA GRACIANO SANTOS 114765264-3 SEMS 60 18/03/2015 A 16/05/2015
ERALDO FUCHS VIANA 46001-1 SEMOP 15 14/04/2015 A 28/04/2015
ERCILIA DO CARMO ALVES PARRA 132411-1 SEMED 90 08/04/2015 A 06/07/2015
GEISABEL VERON 114764498-1 SEMED 15 25/03/2015 A 08/04/2015
GEIZA DA CRUZ FERREIRA DOS SANTOS RIBEIRO 71511-1 SEMED 15 14/04/2015 A 28/04/2015
GLASIELI BRUM FERREIRA 114764352-2 SEMED 15 10/04/2015 A 24/04/2015
IOLINDA UTUARI DE CASTRO 501439-4 SEMED 45 27/03/2015 A 10/05/2015
ISABEL APARECIDA LOPES GODOI 6241-1 SEMED 11 18/04/2015 A 28/04/2015
85491-1 SEMED 15 02/04/2015 A 16/04/2015
85491-3 SEMED 15 02/04/2015 A 16/04/2015
JEANETT MAIRA BENITES MARTINELLE ROSSATO 114764286-1 SEMS 10 23/03/2015 A 01/04/2015
JORCILEI LIMA 67961-1 SEMED 45 06/04/2015 A 20/05/2015
JOVINA AEDO JERONIMO 114760295-1 SEMED 90 01/04/2015 A 29/06/2015
LAERCIO XAVIER DA SILVA 114760261-1 SEMS 30 19/03/2015 A 17/04/2015
LAURA CRISTINA VARGAS PEREIRA 114764518-1 SEMED 60 06/04/2015 A 04/06/2015
LIDIA VALMACEDA VERON 114764310-3 SEMS 15 27/03/2015 A 10/04/2015
LUCIA BORBA DE SOUZA OLIVEIRA 87091-1 SEMED 45 09/04/2015 A 23/05/2015
LUCIMAR FERNANDES SOARES RAMOS 114765047-3 SEMS 90 24/03/2015 A 21/06/2015
69771-1 SEMED 90 05/04/2015 A 03/07/2015
69771-3 SEMED 90 05/04/2015 A 03/07/2015
MARCILIO NUNES DE SOUZA 33741-1 SEMED 30 30/03/2015 A 28/04/2015
MARIA APARECIDA FERREIRA DO NASCIMENTO 114765708-1 SEMED 15 31/03/2015 A 14/04/2015
Anexo Único – Resolução nº Lm/04/552/2015/SEMAD – Período de 25/03/2015 A13/04/2015
LICENÇAPARATRATAMENTO DE SAÚDE (ComBenefício Pago pelo Previd )
MARCIA HELENA SINOTTI VOLPATO
JANE DA SILVA LINS SCHMIDT
MARIA BENTO DE ALMEIDA 87501-1 SEMED 30 27/03/2015 A 25/04/2015
MARIA CAMARGO DE OLIVEIRA GOMES 32541-1 SEMS 60 10/04/2015 A 08/06/2015
MARIA MADALENA DA SILVA I 130731-1 SEMED 60 03/04/2015 A 01/06/2015
MARIA SUELY DA SILVA OLIVEIRA 89651-1 SEMED 05 06/04/2015 A 10/04/2015
MARLI APARECIDA DE OLIVEIRA SANTOS 114765609-3 SEMS 15 02/04/2015 A 16/04/2015
MARLI CORREIA DA SILVA 114760581-1 SEMED 60 10/04/2015 A 08/06/2015
MARTA DA SILVA SANTOS LEAL 129911-3 SEMS 15 15/04/2015 A 29/04/2015
MAURA WALDES VILLALVA DE ARAUJO 87031-1 SEMED 15 10/04/2015 A 24/04/2015
NILFRAN VALENCUELO NUNES 114765285-2 SEMS 15 07/04/2015 A 21/04/2015
OVIDIA RIBEIRO DE SOUZA 34521-1 SEMS 60 23/03/2015 A 21/05/2015
PEDRINA MACHADO DA SILVA 9401-2 SEMED 90 09/04/2015 A 07/07/2015
ROSA AMELIA DA SILVA ALENCAR 130231-3 SEMS 30 05/04/2015 A 04/05/2015
ROSALINA SAIS FURTADO 147571-2 SEMED 35 27/03/2015 A 30/04/2015
80251-2 SEMED 15 03/04/2015 A 17/04/2015
80251-3 SEMED 15 03/04/2015 A 17/04/2015
ROSEMEIRE SILVA DE OLIVEIRA BEZERRA 86571-1 SEMED 30 28/03/2015 A 26/04/2015
ROSINEIDE MOURA DA SILVA 114765848-3 SEMS 30 09/04/2015 A 08/05/2015
ROZIMAR CRISTIANE ARAUJO NOLASCO LOURES 80421-1 SEMED 90 06/04/2015 A 04/07/2015
43141-1 SEMED 30 03/04/2015 A 02/05/2015
10031-2 SEMED 30 03/04/2015 A 02/05/2015
SIMONI PIRES DA SILVA 114765086-3 SEMS 30 02/04/2015 A 01/05/2015
SOLANGE GALINDO DA SILVA CARNEIRO 114760679-1 SEMED 60 02/04/2015 A 31/05/2015
TATIANE SILVEIRA DOFFINGER 80351-2 SEMED 90 03/04/2015 A 01/07/2015
80221-1 SEMED 60 05/04/2015 A 03/06/2015
80221-2 SEMED 60 05/04/2015 A 03/06/2015
TERESINHA DE JESUS SOARES DE SOUZA 114761882-1 SEMED 35 27/03/2015 A 30/04/2015
VERA ODETE DE MORAIS MARQUES 150541-3 SEMS 30 30/03/2015 A 28/04/2015
WILSON JUNIOR MACHADO DA ROCHA 114761505-3 SEMS 270 02/03/2015 A 26/11/2015
ZENAIDE ABREU DIAS 501698-1 SEMED 120 02/04/2015 A 30/07/2015
TELMA MARTINS SIQUEIRA
SHIRLE TELES SILVA
ROSEMEIRE NOVAIS SILVA
03
RESOLUÇÕES
um) dias de serviços prestados à empresa vinculadas ao INSS, conforme CTC/INSS
nº 06021010.1.00091/11-9 do dia 07/04/2015, no período compreendido de:
01/03/1976 a 17/06/1977; 13/12/1977 a 31/01/1978; 16/03/1978 a 24/07/1978;
02/08/1978 a 05/08/1978; 22/08/1977 a 01/10/1977; 01/10/1978 a 26/12/1978;
14/07/1982 a 22/11/1982; 13/12/1982 a 11/03/1983 e de 05/08/1983 a 28/11/1983, em
conformidade com os artigos 170 e 72 da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do
Servidor Público Municipal), nos termos do Parecer nº. 383/2015 constante do
ProcessoAdministrativo nº 516/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 16 deAbril de 2015.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder à Servidora Pública Municipal LUCIANA AQUINO CONCIANZA,
matrícula funcional nº. “114768542-1” ocupante do cargo de PROFIS DO
MAGISTÉRIO MUNICIPAL, lotada na SEC. MUN. DE EDUCACAO (SEMED),
“120” (cento e vinte) dias de “LICENÇA á GESTANTE”, com benefício restituído
pelo INSS, conforme Lei Federal nº10.710 de 5 de agosto de 2003, com fulcro no
artigo 125 da Lei Complementar nº. 007/91 (Estatuto do Servidor Público Municipal),
c/c Lei Complementar nº. 031/99, conforme documentação em anexo, parte integrante
deste ato de concessão, pelo período de “20/04/2015 a 17/08/2015, “com base no art.
10, inc. II, alínea “b” da Constituição Federal de 88, fica vedada a dispensa arbitrária
ou sem justa causa da servidora gestante desde a confirmação de gravidez até 05
(cinco) meses após o parto”, o que caracteriza a “estabilidade provisória” sendo assim,
a servidora acima citada, deverá se apresentar para retornar as suas atividades no dia
19/08/2015, um dia após o término de sua “licença a gestante” ou então a mesma será
desligada na data final de sua licença, com suspensão de pagamento.
Registre-se.
Publique-se
Cumpra-se.
AoDepartamento Recursos Humanos, para as anotações de cabíveis.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 de abril de 2015
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder à Servidora Pública Municipal IZABEL CARDOSO DA SILVA,
matrícula funcional nº. “114769346-1” ocupante do cargo de AGENTE DE APOIO
EDUCACIONAL,lotada na SEC.MUN.DEEDUCACAO(SEMED), “120” (cento e
vinte) dias de “LICENÇA á GESTANTE”, com benefício restituído pelo INSS,
conforme Lei Federal nº10.710 de 5 de agosto de 2003, com fulcro no artigo 125 da Lei
Complementar nº. 007/91 (Estatuto do Servidor Público Municipal), c/c Lei
Complementar nº. 031/99, conforme documentação em anexo, parte integrante deste
ato de concessão, pelo período de “14/04/2015 a 11/08/2015, “com base no art. 10, inc.
II, alínea “b” da Constituição Federal de 88, fica vedada a dispensa arbitrária ou sem
justa causa da servidora gestante desde a confirmação de gravidez até 05 (cinco) meses
após o parto”, o que caracteriza a “estabilidade provisória” sendo assim, a servidora
acima citada, deverá se apresentar para retornar as suas atividades no dia 12/08/2015,
um dia após o término de sua “licença a gestante” ou então a mesma será desligada na
data final de sua licença, com suspensão de pagamento.
Registre-se.
Publique-se
Cumpra-se.
AoDepartamento Recursos Humanos, para as anotações de cabíveis.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 de abril de 2015
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder ao (a) Servidor(a) Público(a) Municipal, GILMAR GARCIA
MACHADO, matrícula funcional nº. “114765917”, ocupante do cargo efetivo de
AUXAPOIO EDUC INDIGENA, lotado(a) na Secretaria Municipal de SEC. MUN.
DE EDUCACAO (ADM-ESCOLA-40%) (SEMED), “02” (dois) anos, de “Licença,
para Trato de Interesse Particular (TIP), sem remuneração”, nos termos do artigo 133,
da Lei Complementar nº. 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com base
no Parecer nº. 4121/15, do Processo Administrativo nº. 549/15, a partir do dia
13/04/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas providências.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 de abril de 2015.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Retornar da Licença para trato de interesse particular (TIP), o (a) Servidor (a)
Público (a) Municipal VIVIANE DA SILVA OLIVEIRA, matrícula funcional nº.
“114761941-1” ocupante do cargo de AUXILIAR DE APOIO EDUCACIONAL,
lotado (a) na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), à sua função, a pedido,
com base no Parecer nº 414/2015, constante no Processo Administrativo nº 552/2015,
a partir do dia 13/04/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 deAbril de 2015.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Retornar da Licença para trato de interesse particular (TIP), o (a) Servidor (a)
Público (a) Municipal CLEBER MARECO IRALA, matrícula funcional nº.
“114760099-1” ocupante do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS
ESPECIALIZADOS, lotado (a) na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), à
sua função, a pedido, com base no Parecer nº 415/2015, constante no Processo
Administrativo nº 553/2015, a partir do dia 10/04/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 deAbril de 2015.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Retornar a carga horária para 40 horas semanais, do (a) Servidor (a) Público (a)
Municipal WILKER SOLIDADE DASILVA, matrícula funcional nº. “114765799-1”
ocupante do cargo de Assistente de Serviços Administrativo, lotado (a) na Secretaria
Municipal de Saúde (SEMS), a pedido, com base no Parecer nº 379/2015/SEMAD,
constante no ProcessoAdministrativo nº 512/2015, a partir do dia 01/04/2015.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 deAbril de 2015.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Lg/4/647/2015/SEMAD.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Lg/4/648/2015/SEMAD.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº.Laf/4/649/2015/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº.Rt/04/650/2015/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração.
Resolução nº.Rt/04/651/2015/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração.
Resolução nº.Rt/04/652/2015/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração.
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 – ANO XVII – Nº 3.957
Diário Oficial 04 – ANO XVII – Nº 3.957
EDITAIS
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO SEMAD Nº 01/2015, 23 ABRIL DE 2015.
JOÃO AZAMBUJA
Secretário Municipal de Administração
O Departamento de Gestão Financeira e Administrativa da Secretaria Municipal
de Administração, faz publicar o presente Edital, por terem sido ineficazes as
tentativas de contato com a empresa PONTONOPONTOCOMÉRCIO LTDA– EPP,
CNPJ: 11.983.997/0001-63, via telefone nº (67) 3029-8840 e endereço eletrônico (email):
“licitacao@pontonoponto.com, tendo em vista a execução do Contrato nº
460/2014/DL/PMD, oriundo do Processo de Licitação nº 187/2014/DL/PMD,
referente ao Pregão Presencial nº 090/2014 para fornecimento de materiais de
expediente
Assim, no prazo de 05 (cinco) dias contados a partir desta publicação, fica
notificado a empresa PONTO NO PONTO COMÉRCIO LTDA, a comparecer ao
Departamento acima mencionado para a retirada da Autorização de Fornecimento dos
materiais contratados.
Não havendo qualquer manifestação no prezo previsto, ensejará à revelia, a
Sanções Administrativas prevista na Cláusula Décima do contrato nº
460/2014/DL/PMD.
Publique-se por 03 (três) dias consecutivos.
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015
LICITAÇÕES
AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
CONVITE Nº 004/2015
Murilo Zauith
Prefeito
AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
CONVITE Nº 006/2015
Murilo Zauith
Prefeito
RESULTADO DE JULGAMENTO
CONVITE Nº 005/2015
Jorge Pessoa de Souza Filho
Presidente da Comissão
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como
a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos
que compõe o Processo n° 009/2015/DL/PMD, cujo objeto trata daAQUISIÇÃO DE
EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO PARA ATENDER A UPA, resolve
HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e
ADJUDICAR o objeto licitado em favor da proponente: CARREIRO E FERREIRA
LTDA, com o valor global de R$ 63.066,00 (sessenta e três mil e sessenta e seis reais).
Dourados (MS), 24 de abril de 2015.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como
a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos
que compõe o Processo n° 068/2015/DL/PMD, cujo objeto trata daAQUISIÇÃO DE
MATERIAIS ESPORTIVOS, MEDALHAS E TROFÉUS PARAATIVIDADES NA
RESERVA INDÍGENA DE DOURADOS, resolve HOMOLOGAR o processo
licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto
licitado em favor da proponente: SALIMARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, nos itens
01 à 11, com o valor global de R$ 33.284,70 (trinta e três mil, duzentos e oitenta e
quatro reais e setenta centavos).
Dourados (MS), 22 de abril de 2015.
AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 1.528, de 08 de janeiro de
2015, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame
licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 131/2015/DL/PMD, tendo por objeto a
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA
EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO/LANÇAMENTO DE CABO DE
FIBRAS ÓPTICAS, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRAEMATERIAIS
INCLUSOS, que teve como vencedora a proponente: E2 SOLUÇÕES EM
TECNOLOGIA LTDA. Informa ainda, que fundamentada no artigo 109, alínea “b”,
da Lei Federal n° 8.666/93, a partir da publicação desteAviso, começa a fluir o prazo
recursal às licitantes interessadas, sendo que após seu decurso, será o processo de
licitação submetido à consideração da autoridade competente, para fins de
adjudicação do objeto em favor da empresa retromencionada e homologação do
mesmo para que dele provenham seus efeitos legais.
Dourados (MS), 15 de abril de 2015.
EXTRATO DO 1° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 319/2014/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 101/2015/DL/PMD
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 506/2014/DL/PMD
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 503/2013/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 093/2015/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
Decisão Construtora Ltda – ME.
PROCESSO: Concorrência Pública nº 005/2014.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 06 (seis) meses, com início em 28/05/2015 e vencimento previsto para
28/11/2015 e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 08 (oito)
meses, com inícioem02/03/2015 e vencimento previsto para 02/11/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 27 de Março de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados/MS.
AdrianaAquino Reinozo.
PROCESSO: Dispensa de Licitação nº 031/2015.
OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços para atualização do
sistema de digitalização para localização de documentos e importação da base de
dados para uma nova tecnologia de gerenciamento de banco de dados, com
manutenção e acompanhamento dos serviços e treinamento na utilização do sistema.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
06.00. – Secretaria Municipal de Fazenda
06.01. – Secretaria Municipal de Fazenda
4.123.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão
Governamental
2018. – Coordenação dasAtividades de Gestão Financeira
33.90.39.41 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 7.700,00 (sete mil e setecentos reais).
DATADEASSINATURA: 23 deAbril de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados/MS
Obra-Prima Construtora Ltda.
PROCESSO: Dispensa de Licitação n° 144/2014.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 08 (oito) meses, com início em 25/05/2015 e vencimento previsto para o dia
25/01/2016 e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 08 (oito)
meses, com inícioem01/03/2015 e vencimento previsto para o dia 01/11/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 24 de abril de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Instituto Sociedades Brasil Ltda – ME.
PROCESSO: Dispensa de Licitação nº 167/2013.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 240 (duzentos e quarenta) dias, com início em 07/02/2015 com previsão de
vencimentoem04/10/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 06 de fevereiro de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Empório Médico Comércio de Produtos Cirúrgicos e Hospitalares Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 001/2015.
OBJETO: Aquisição de produtos alimentícios nutricionais (nutrição enteral e
EXTRATOS
05
EXTRATOS
fórmulas infantis), objetivando atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.01. – Secretaria Municipal de Saúde
10.306.14. –Atendimento Básico a Saúde
2104. –Ação e Combate as Carências Nutricionais
33.90.33.00. – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 06 (seis) meses, contados a partir da data de
assinatura do contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 247.678,20 (duzentos e quarenta e sete mil
seiscentos e setenta e oito reais e vinte centavos).
DATADEASSINATURA: 17 de abril de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda
PARTES:
Município de Dourados
Simone de Camargo Rubio – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 001/2015.
OBJETO: Aquisição de produtos alimentícios nutricionais (nutrição enteral e
fórmulas infantis), objetivando atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.01. – Secretaria Municipal de Saúde
10.306.14. –Atendimento Básico a Saúde
2104. –Ação e Combate as Carências Nutricionais
33.90.33.00. – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 06 (seis) meses, contados a partir da data de
assinatura do contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 69.590,00 (sessenta e nove mil e quinhentos e
noventa reais).
DATADEASSINATURA: 17 de abril de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda
PARTES:
Município de Dourados/MS.
COMPROMITENTESFORNECEDORES:
F. C.A.COMÉRCIOEEVENTOSLTDA- ME.
ValorTotal: R$ 35.380,00 (trinta e cinco mil trezentos e oitenta reais).
MÁRCIADAROCHACARRION- ME.
Valor Total: R$ 64.549,00 (sessenta e quatro mil quinhentos e quarenta e nove
reais).
R.A. PEREIRA- ME.
ValorTotal: R$ 7.982,00 (sete mil novecentos e oitenta e dois reais).
PROCESSO: Pregão Presencial nº 007/2015.
OBJETO: Futura e eventual prestação de serviços de confecção de adesivos,
faixas, banners e placas de identificação, objetivando atender a Secretaria Municipal
de Saúde e suas unidades.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei Federal 10.520/02, Decreto Municipal nº 3.447/05, subsidiariamente pela Lei
n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
As despesas decorrentes da contratação dos objetos da presenteAta de Registro de
Preços correrão a cargo dos Órgãos ou Entidades Usuários daAta, cujos Programas
deTrabalho e Elementos de Despesas constarão nas respectivas notas de empenho,
contrato ou documento equivalente.
PRAZO: 12 (doze) meses, contados da data de publicação de seu extrato na
Imprensa Oficial.
DATADEASSINATURA: 22 deAbril de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Taurus Distribuidora de Petróleo Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 176/2012
OBJETO: Faz-se necessário o remanejamento do quantitativo do óleo diesel
comum para óleo diesel S10, com acréscimo e decréscimo nos quantitativos presentes
no contrato, sendo necessária a supressão de 51.769,3093 litros, do item 03 do óleo
diesel comum, sendo então remanejados para o item 04- Óleo Diesel S10.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 14 de abril de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados/MS
Castro e Chibeni Ltda – ME.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 005/2014
OBJETO: Faz-se necessário um remanejamento de serviços com o acréscimo no
quantitativo de itens constantes em planilha orçamentária originária, o decréscimo no
quantitativo de itens constantes em planilha orçamentária originária, bem como a
supressão de itens constantes em planilha orçamentária originária e o acréscimo de
itens não constantes em planilha originária, descritos como extracontratuais,
estabelecido na cláusula terceira do contrato originário.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 16 de abril de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados/MS
Castro e Chibeni Ltda – ME.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 009/2012
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 04 (quatro) meses, com início em 11/04/2015 e previsão de término para
11/08/2015 e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 04 (quatro)
meses, com inícioem12/03/2015 e previsão de término para 12/07/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 08 de abril de 2015.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 091/2015/DL/PMD
EXTRATO DAATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 010/2015
EXTRATO DO 6° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 008/2013/DL/PMD
EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 256/2014/DL/PMD
EXTRATO DO 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 265/2012/DL/PMD
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 – ANO XVII – Nº 3.957
Início Final Início Final
000000501729001 ANA MARIA DEHN DOS SANTOS 414/2015 30 08/04/2015 07/05/2015
000000088451001 CLAUDETE MIRANDA DA SILVA OLIVEIRA 415/2015 60 09/04/2015 07/06/2015
000000004741001 CLINEIDE RODRIGUES ARAUJO 416/2015 25 25/04/2015 19/05/2015
000000004801001 DALCI RODRIGUES DOS SANTOS 417/2015 90 10/04/2015 08/07/2015
000114764043001 EDUVIRGES DE SOUZA NONATO 418/2015 15 22/04/2015 06/05/2015
000000063191001 ELISANGELA DA SILVA ALEXANDRE SOUZA 419/2015 30 09/04/2015 08/05/2015
000114764158001 LILIANE KELLY OLIVEIRA SANTOS 420/2015 14 17/04/2015 30/04/2015
87131-1 NEUZA QUARESMA AZEVEDO 421/2015 60 15/04/2015 13/06/2015
000114761580001 NILCE CAROLINA TELO MATOS 422/2015 15 24/04/2015 08/05/2015
000114761946001 ZENILDE PEDROSO FERNANDES 423/2015 45 15/04/2015 29/05/2015
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 14 DE ABRIL DE 2015.
Matrícula Dias
Laércio Arruda Gleicir Mendes Carvalho
Prorrogação
Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
06
EXTRATOS
EXTRATO DO CONTRATO Nº 052/2015
DISPENSA DE LICITAÇÃO 028/2015
FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI
Diretor Presidente da FUNSAUD
OBJETO: Contratação com a empresa FUNDAÇÃO DEAPOIO À PESQUISAE
À CULTURA– FAPEC, cujo objeto é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS com vistas a
sistematizar e realizar o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de
cargos pertencentes ao Quadro Permanente da Fundação de Saúde de Dourados-MS.
O concurso será realizado com aplicações da Prova Escrita Objetiva (eliminatória e
classificatória) e Prova de Títulos, com caráter classificatório para todos os aprovados
na Prova Escrita Objetiva, por meio de Processoemepígrafe
CONTRATANTE : FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE
DOURADOS-FUNSAUD.
CONTRATADO: FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA E À CULTURA –
FAPEC
Valor estimado do contrato:
I – Exclusivamente pelo valor das inscrições, ficando desta forma a
CONTRATANTEisenta de qualquer ônus seja qual for o valor arrecadado;
II- Prevemos fixar as taxas de inscrições, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte
reais) para os cargos de nível superior, R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos com
exigibilidade de nível médio e R$50,00 (cinquenta reais) para os cargos de nível
fundamental e alfabetizado;
VIGÊNCIA CONTRATUAL: Contratual tem a vigência a partir da data de sua
assinatura, devendo ser extinto tão logo tenha sido entregue pela FAPEC à
CONTRATANTE a relação final dos candidatos aprovados no Concurso e atendido a
todos os recursos interpostos.
FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 24, inciso XIII, do vigente Estatuto das
Licitações – Lei Federal n° 8.666/93, de 21 de junho de 1993.
Dourados, 14 deAbril de 2015.
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 – ANO XVII – Nº 3.957
Início Final Início Final
000114761551001 ALEXSANDRA CAMOICO CRIALESI 424/2015 26 13/04/2015 08/05/2015
000114760733001 ANA DA SILVA GOMES 425/2015 52 21/04/2015 11/06/2015
000114764253003 ANTONIA CRISTINA ESCORSE TEIXEIRA 426/2015 15 09/04/2015 23/04/2015
000114766482001 DANIELA BITTENCOURT GRIPP DE OLIVEIRA 427/2015 15 13/04/2015 27/04/2015
000114764498001 GEISABEL VERON 428/2015 30 09/04/2015 08/05/2015
000000028051001 JOSEFA LINO DA SILVA PEREIRA 429/2015 40 22/03/2015 30/04/2015
000000131291001 LENY DA ROCHA SANTOS 430/2015 15 16/04/2015 30/04/2015
000000009721001 ROSANGELA ALMEIDA DE ANDRADE 431/2015 88 19/04/2015 15/07/2015
000000034871001 SUALI GONCALVES 432/2015 30 24/04/2015 23/05/2015
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 16 DE ABRIL DE 2015.
Matrícula Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Dias
Prorrogação
Laércio Arruda Gleicir Mendes Carvalho
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
FUNDAÇÕES/EXTRATO – FUNSAUD
DEMAIS ATOS/RECEBIMENTO DE VERBAS – CONVÊNIOS FEDERAIS
Em cumprimento ao que determina a Lei nº 9.452/97, Art. 2º, informamos a todos os partidos políticos, os sindicatos de classes e as entidades empresariais desta cidade o
recebimento de verba de convênios federais, conforme abaixo relacionado:
Orgão repassador Nº Conv./Contr. Nº C/C Objeto Data Valor R$
Governo Federal 10646-1 Transporte Escolar 13/04/2015 52.777,99
Governo Federal 12020-0 Merenda Escolar 13/04/2015 256.440,00
TOTAL 309.217,99
Dourados, 27/04/2015
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
Presidente- Comissão de Finanças e Orçamento
Vice-Presidente- Comissão Finanças e Orçamento
Membro- Comissão Finanças e Orçamento
A Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de
Dourados/MS, conforme solicitação da Prefeitura Municipal de Dourados, em
cumprimento ao que estabelece o § 4º do art. 9º, e inciso I do art. 48 da Lei
Complementar nº 101/2000, comunica que no dia 28 de abril (terça-feira), às 9:00
horas, realizará Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO,
para o exercício de 2016, no Plenário da Câmara Municipal de Dourados, sito à
Avenida Marcelino Pires, 3495.
Dourados, 23 de abril de 2015
AUniversidade Federal da Grande Dourados – UFGD, torna público que requereu
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Prévia – LP para a Unidade II, localizado na Rodovia Dourados-Itahum, km 12, no
município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
BONILHA & CIA LTDA – ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Prévia (LP), Licença
de Instalação (LI) e Licença de Operação (LO) para atividade de COMÉRCIO
VAREJISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, localizada na AV.
MARCELINO PIRES, N° 2303, CENTRO, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
LAUREANO FERNADEZ TURKOWSKI torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Simplificada – LS, para atividade de COSTRUÇÃO DE RESIDENCIAL
MULTIFAMILIAR, localizada na Rua Osmam Ahmad Gebara, lote 08, quadra 21,
bairro Novo Parque Alvorada, no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
LAUREANO FERNADEZ TURKOWSKI-ME, torna público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Alteração da Razão Social de
LAUREANO FERNADEZ TURKOWSKI para LAUREANO FERNADEZ
TURKOWSKI-ME, para atividade de COSTRUÇÃO DE RESIDENCIAL
MULTIFAMILIAR, localizada na Rua Osmam Ahmad Gebara, lote 08, quadra 21,
bairro Novo Parque Alvorada, no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
07
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
L.B.N Souza e Cia, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de
Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada – LS, para
atividade de comércio varejista de maquinas, equipamentos e materiais de
comunicação – celulares Av. Marcelino Pires, 3600, Cabeceira Alegre, Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
LUCIMARAPARECIDADOSSANTOS SILVA– ME, torna público que recebeu
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Simplificada – LS nº 39.683/2014, para atividade de Padaria e confeitaria
com predominância de revenda e Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com
predominância de produção própria, localizada na Rua/Av. Guanabara, nº. 1370,
Jardim Guanabara, no município de Dourados (MS). Válida até 04/03/2018.
NEGROMONTE E VASCONCELOS LTDA-ME “RIT’S CALÇADOS”, torna
público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de
Dourados (MS), a AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL cód. 419 para atividade de
Comercio Artigos do Vestuário e Acessórios, localizada a Avenida Marcelino Pires,
2298, Centro, no Município de Dourados (MS).
OSHIRO&NAKAZATO LTDA, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a LicençaAmbiental Previa – LP;
Licença Ambiental de Instalação – LI e Licença Ambiental de Operação- LO, para
atividade de Clinica Veterinária, alojamento de animais, embelezamento e
comercialização de produtos veterinários localizada na Rua: Monte Alegre n° 5452 , –
Jardim OuroVerde, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de
ImpactoAmbiental.
Silva&Cruz LTDA, torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de
Dourados (MS) – IMAM, a Autorização Ambiental – AA, para a atividade comércio
varejista de artigos diversos, localizada na Rua Cuiabá, nº 2710, Centro, no município
de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
TELÓ&TEIXEIRALTDA. – ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para atividade de RESTAURANTE, localizado na RuaWanilton
Finamore, 920 – Vila Industrial no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
UNIPETRO DOURADOS DISTRIBUIDORA DE PETROLEO LTDA, torna
Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de
Dourados (MS), a Renovação de Licença de Instalação (RLI) para atividade de
TRANSPORTADOR REVENDEDOR RETALHISTA(TRR), localizada na Rua 01,
Lote 02, Quadra 20, Chácaras Califórnia, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 – ANO XVII – Nº 3.957
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – FORUM PERMANENTE – SUS
FÓRUM PERMANENTE DOS USUÁRIOS DO SUS
DOURADOS-MS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Áurea Florêncio de Ávila
Coordenadora do Fórum dos Usuários dos SUS
DOURADOS-MS
O Fórum Permanente dos Usuários do Sistema Único de Saúde, por meio do sua representante legal, com base no capítulo VI, artigo 12º., observando o disposto no capítulo
II artigo 3º., CONVOCAR as entidades/instituições, para indicação de representante, através de formulário “MODELO DE TERMO DE ADESÃO”, sendo: UM TITULAR
e UM SUPLENTE, até o dia 12 de maio de 2015, às 17 horas, devendo ser protocolado no Conselho Municipal de Saúde, à Rua Dr. Hilda Bergo Duarte, 222, Jardim
Carisma – em frente ao Transbordo – Dourados-MS, fone: 67.3411.7145.
MODELO
TERMO DE ADESÃO
Entidade:_______________________________________________________________________________________________________
Endereço: ________________________________________________número: _______ Bairro: _________________________________
Cidade: _________________________________________fone fixo: ______________________ fone celular: ______________________
CNPJ: ______________________________
Atividades desenvolvidas pela entidade:
______________________________________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
A entidade acima descrita REQUER INSCRIÇÃO através dos representantes indicados em assembléia pela entidade, ao Fórum Permanente dos
Usuários do SUS, comprometendo a cumprir o Regimento Interno do citado fórum, a saber:
NOME DO (A) TITULAR: (descrever os dados pessoais): ______________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________________________________________
NOME DO (A) SUPLENTE: (descrever os dados pessoais): ___________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Segue em anexo:
a) cópia reprográfica de RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO dos indicados;
b) cópia da ata que indicou os representantes em assembléia pela entidade;
c) comprovante de inscrição e de situação cadastral;
d) cópia do Estatuto, devidamente registrado em Cartório competente.
Nestes termos, pede-se deferimento.
Dourados-MS, ____ de _____________ de 2015.
___________________________________
(a.) do (a) Presidente/Coordenador (a)
RG: ______________ – SSP/___ – CPF: ____._____._____ – ___.
fone fixo: ____________ fone celular: ____________
CAMPROVANTE DO PROTOCOLO
{ }
RECEBÍ O TERMO DE ADESÃO, ACOMPANHADO DOS DOCUMENTOS.
DOURADOS-MS _____/_______________/2015.
OBS.: prazo máximo 12.04.2015, às 17h.
08
BALANCETE – PREVID
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 – ANO XVII – Nº 3.957
09
BALANCETE – PREVID
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 – ANO XVII – Nº 3.957
10
BALANCETE – PREVID
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 – ANO XVII – Nº 3.957
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017