Prefeitura de Dourados
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Edição 4.730 – 13/07/2018 – SUPLEMENTAR

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DIÁRIO OFICIAL
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS – FUNDADO EM 1999
PODER EXECUTIVO
DECRETOS
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E CERIMONIAL
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
E-mail: diariooficial@dourados.ms.gov.br
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DECRETO “P” Nº 146, DE 06 DE JULHO DE 2018.
“Nomeia pessoal em decorrência de aprovação em concurso público de provas
e títulos”.
A PREFEITA MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere
os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município:
D E C R E T A
Art. 1º Ficam nomeados para ocuparem cargo de provimento efetivo, do quadro
permanente de pessoal do Município de Dourados, os constantes no anexo I deste
Decreto, em virtude de aprovação nos Concursos Públicos de Provas e títulos para o
Quadro da Prefeitura Municipal de Dourados, homologados conforme Editais:
• Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.347, edição
suplementar de 07/12/2016;
• Edital PMD/FAPEMS 008/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.353, edição
suplementar de 21/12/2016;
• Edital PMD/FAPEMS 008/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.355, suplementar
de 21/12/2016;
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogadas disposições
em contrário.
Dourados, MS, 06 de julho de 2018.
Delia Godoy Razuk
Prefeita Municipal de Dourados
Elaine Terezinha Boschetti Trota
Secretária Municipal de Administração
ANO XX / Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018 10 PÁGINAS
Prefeita …………………………………………………………………………………………………………….Délia Godoy Razuk………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito……………………………………………………………………………………………………..Marisvaldo Zeuli……………………………………………………..3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados……………………………….Carlos Fábio Selhorst……………………………………………….3424-2005
Agência Municipal de Habitação e Interesse Social……………………………………………Sérgio Henrique Pereira Martins De Araújo…………….3411-7745
Assessoria de Comunicação e Cerimonial…………………………………………………………Albino Mendes…………………………………………………………3411-7626
Chefe de Gabinete……………………………………………………………………………………………..Linda Darle Pacheco Valente…………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados…………………………………………………………………..Janio Cesar da Silva Amaro……………………………………..3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados………….Roberto Djalma Barros……………………………………………3410-3000
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados…………………………………………………… Luiz Carlos Fernandes de Mattos Filho(Int.)……………3411-7731
Guarda Municipal……………………………………………………………………………………………. Silvio Reginaldo Peres Costa …………………………………..3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados………………………………………………………… Fabiano Costa…………………………………………………………3428-4970
Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd….. Antonio Marcos Marques………………………………………..3427-4040
Procuradoria Geral do Município…………………………………………………………………….. Renato Queiroz Coelho…………………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração…………………………………………………………… Elaine Terezinha Boschetti Trota……………………………..3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar ………………………………………………….. Marcos Roberto Soares……………………………………………3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………………….. Landmark Ferreira Rios………………………………………….3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura………………………………………………………………………. Jorge Augusto Ramos Lopes…………………………………….3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ……………………………………. Rose Ane Vieira…………………………………………………….. 3426-3672
Secretaria Municipal de Educação……………………………………………………………………. Upiran Jorge Gonçalves da Silva ……………………………..3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda……………………………………………………………………… João Fava Neto…………………………………………………………3411-7107
Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica…………………………………….. Patricia Henriette Forni Donzelli Bulcão de Lima……3411-7672
Secretaria Municipal de Obras Públicas…………………………… ………………………………Tahan Sales Mustafa…………………………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Planejamento……………………………………………………………… Carlos Francisco Dobes Vieira…………………………………3411-7788
Secretaria Municipal de Saúde…………………………………………………………………………. Renato Oliveira Garcez Vidigal………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos……………………………………………………….. Joaquim Soares………………………………………………………..3424-3358
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 1 Gênesis Ferreira Bezerra
ANEXO I – DECRETO “P” Nº 146, DE 06 DE JULHO DE 2018
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS, POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE
CLASSIFICAÇÃO:
ANEXO I
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
FUNÇÃO: SUPERVISOR TÉCNICO ESCOLAR
CARGO: ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 28 Mary Thatiana dos Santos Lima
2 29 Sueli Ortega dos Santos
3 30 Jose Carlos dos Santos
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 421 Cleunice Netto de Oliveira
2 422 Edite Marques da Silva Nascimento
3 423 Erica Pereira Camargo
4 424 Erenita Sandra da Silva
5 425 Marina Nogueira Gomes Neta
6 426 Adriana Freitas Nogueira
7 427 Vagna Balbueno da Silva
8 428 Luzia Luiz de Oliveira
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 307 Elenice Cassiana Martins Americo
2 308 Regina Andrade Silva
3 309 Priscila Paula Oliveira Souza
4 310 Mirian Teresa dos Santos Gibelli
5 311 Djeise Karolaine Schaab
6 312 Érica Araújo Chagas Pegorari
7 313 Yanna Endo de Araújo
8 314 Maria de Lourdes dos Santos
9 315 Ana Lucia Pereira Mendonça
10 316 Adiana dos Santos Faria
11 317 Adriele Aparecida Squincalha da Silva
12 318 Cristiane Mendonça de Souza
13 319 Claudair Aparecido de Souza
14 320 Cicera Pereira de Lima
FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 02 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
DECRETOS
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 3º Jussara Marques
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 8 Thaís Regina de Almeida
2 9 Jussara Gonçalves Fonseca
FUNÇÃO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE CIÊNCIAS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
CARGA HORÁRIA: 20 HORAS
FUNÇÃO: DOCENTE – PROFESSOR INDÍGENA DE CIÊNCIAS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL INDÍGENA ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 4 Tayana Carolini Felizardo Bastos
2 5 Madecleide Rezende Gomes
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 19 Claudia Angela da Silva
2 20 Rômulo Marcos Pinheiro Júnior
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 18 Sheila Marques Oliveira
2 19 Josilaine Samaniego de Freitas
3 20 Paulyana Crisanto Goes Rosseto
FUNÇÃO: PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
EDITAIS
EDITAL Nº 003 DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATO PARA PROFESSORES
TEMPORARIOS
A Secretaria Municipal de Educação convoca os candidatos da classificação relacionada
abaixo, aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Dourados, interessados
em ministrar aulas, em caráter excepcional, a comparecerem no Departamento
de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação.
Data: 17/07/2018
Horário: 08:00 horas
Professor de Anos Iniciais – Classificados do nº 307 ao 320.
Data: 18/07/2018
Horário: 08:00 horas
Professor de Educação Infantil – Classificados do nº 421 ao 428.
Data: 19/07/2018
Horário: 08:00 horas
– Professor de Educação Física: Classificados do nº 28 ao 30;
– Professor de Ciências: Classificados do nº 08 ao 09;
– Professor de Geografia: Classificados do nº 04 ao 05;
– Professor de Matemática: Classificados do nº 19 ao 20;
– Professor de Língua Portuguesa: Classificados do nº 18 ao 20;
– Professor Indígena de Ciências: Classificado em 3º.
Obs: Caso o candidato não compareça na data especificada, o mesmo perderá o
direito ao contrato excepcional.
Upiran Jorge Gonçalves da Silva
Secretário Municipal de Educação
EDITAL Nº 07 DE 06 DE JULHO DE 2018 – 4ª CONVOCAÇÃO – EDITAL
INDÍGENA
Convocação para avaliação médico-pericial e apresentação de documentos para
posse
Delia Godoy Razuk, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições, atendendo
ao disposto no Edital nº 01 e alterações, do Concurso Público homologado conforme
Edital PMD/FAPEMS 008/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.355, edição
suplementar de 21/12/2016, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados,
relacionados no Anexo I, nomeados conforme DECRETO “P” Nº 146, de 06 de
julho de 2018, para AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL e APRESENTAÇÃO DE
DOCUMENTOS PARA POSSE, observada a ordem de classificação e cronogramas
estabelecidos.
1. Avaliação médico – pericial
1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, constantes do
Anexo I, para comparecerem munidos do documento de Identidade à Central de Perícias
Médicas do Município, sito à Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro,
Dourados – MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a realização da perícia
médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial.
1.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a junta
médica do Município no dia da avaliação clínica, conforme o cargo/função no qual
foi nomeado:
1.3 Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar avaliação
de médico especialista atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência,
com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de
Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.
1.4 As despesas com os exames acima serão de responsabilidade do candidato. Não
serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias
1.5 os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, a perícia médica poderá
pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde do candidato
de forma mais precisa. Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado
apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC
107/06)
1.6 A lista nominal dos candidatos que necessitarão de exames complementares
será publicada em edital.
FUNÇÃO EXAMES
1. Exames laboratoriais
Professor Indígena de
Ciências
Hemograma completo/Plaquetas;
Glicemia;
Ureia;
Creatinina;
Colesterol e frações;
Triglicérides;
GAMA GT;
Ácido úrico;
Machado Guerreiro;
VDRL;
Toxicológico em cabelo e pelos, amostra com 4,0 cm de comprimento
– para os seguintes grupos de drogas e seus metabólitos:
– Carabinóides e seus derivados (maconha, haxixe, skunk);
– Cocaína e seus metabólitos (benzoilecgonina, anidroecgonina metilester
(aeme)=crack, merla, cocaetileno e norcaocaína) = cocaína,
crack, merla e oxi;
– Opiácios (6 mam-acetilcodeína, acetilmorfina, diacetilmorfina =
heroína);
– Codeína. Dihidrocodeína, morfina, fenciclina (pcp);
– Anfetaminas, metanfetaminas, nafetaminas, mda, mdea, mdm =
ecstasy e mdbd, mazindol, femproporex e anfepramona;
– Benzodiazepínicos (alprazolam, lorazepam, midazolam, nordiazepan,
temazepam
Colpocitológico – Mulheres acima de 45 anos;
PSA livre e total – Homens acima de 45 anos.
2. Exames de imagem
Raio X da coluna cervical, com laudo;
Raio X da coluna dorsal, com laudo;
Raio X do tórax:PA, com laudo;
Raio X da coluna lombo-sacra, com laudo;
Ultrassom de ombros;
Ultrassom de cotovelos;
Ultrassom de punhos;
Mamografia – mulheres acima de 50 anos;
Ultrassom de mamas – Mulher acima de 45 anos;
Ultrassom de próstata – homens acima de 50 anos.
3. Exames eletrofísicos
Eletroencefalograma com laudo;
Eletrocardiograma com laudo – candidatos acima de 45 anos.
4. Avaliações especializadas
Avaliação de saúde mental com laudo, emitida por psiquiatra;
Otorrinolaringológica com laudo da avaliação pormenorizada das
cordas vocais e audição;
Fonoaudiológica com laudo da avaliação pormenorizada da voz;
Dermatológica, com laudo de avaliação de processos alérgicos se
houver;
Neurológica com laudo de avaliação pormenorizada;
Psicológica com laudo da avaliação pormenorizada;
Avaliação cardiológica, emitida por cardiologista, com laudo contendo
parecer das condições cardiológicas do candidato e se está em
condições para esforço físico – candidatos acima de 45 anos ou que
já apresente problemas cardíacos abaixo desse limite de idade.
Apresentação de carteira de imunizações (caso o candidato tenha tido
algum impedimento para alguma ou algumas vacinas, deve apresentar
a justificativa médica).
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 03 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
EDITAIS
2. Da apresentação de documentos
2.1 A posse obedecerá à classificação dos candidatos e ocorrerá de acordo com o
cronograma constante do Anexo III, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentar-
-se com todos os documentos constantes do Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos
no Edital nº 001/2016, no local, data e hora estabelecidas e preencherão as
declarações constantes no Anexo V (modelos).
2.1.1 O Candidato que não se apresentar com todos os documentos não tomará
posse.
2.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, deverão ser entregues em fotocópias
as quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou
conferidos pelos servidores que atuarem na posse, mediante apresentação da cópia
e dos originais.
3. Da Posse
3.1 Os candidatos nomeados que atenderem todas as exigências previstas e considerados
aptos, serão empossados de acordo com o cronograma constante do anexo
III.
3.1.1 Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e
mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06).
3.2 A posse ocorrerá no prazo máximo de 60 (sessenta) dias contados da publicação
do ato de provimento. Considerando a possível necessidade de exames complementares
(Artigo 29, LC 107/06).
4. Do Exercício
4.1 Os candidatos nomeados terão após a data de posse, o prazo máximo de 15
(quinze) dias para entrarem em exercício.
4.2 O prazo para exercício poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do
interessado e a juízo da autoridade competente.
5. Disposições Gerais
5.1 Os candidatos aprovados e classificados, deverão obedecer rigorosamente o
horário de Mato Grosso do Sul, estabelecido para perícia e posse, e apresentar todos
os documentos constantes no Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no
Edital nº 001/2016.
5.2 O não comparecimento do candidato dentro do prazo, estipulado neste edital
dias, implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar
nº 107, de 27 de dezembro de 2006.
5.3 Os candidatos que não atenderem os requisitos exigidos para o exercício do
cargo ou que não apresentarem todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e
demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, serão considerados inaptos
para a posse.
5.4 Os candidatos que forem considerados inaptos, terão o prazo de 02 (dois) dias
úteis, a contar do dia subsequente da apresentação dos documentos, para querendo,
impetrar Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a
ser protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no Bloco C, Departamento
de Recursos Humanos, endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos
Jequitibás – Dourados/ MS, no horário das 07:30 h às 13:30 h
5.5 Os candidatos convocados poderão requerer deslocamento para o final de classificação,
no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste.
5.5.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações anteriores,
não terão direito a novo deslocamento.
Dourados, MS, 06 de julho de 2018.
Delia Godoy Razuk
Prefeita Municipal
ANEXO IV
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ADMISSÃO:
Os documentos para entrega deverão ser em fotocópia os quais poderão ser autenticados
em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos com o documento
original na data e local específicos para a entrega, pelos servidores que aturam na
posse, mediante apresentação da cópia e dos originais.
Documentos:
– Carteira de identidade (RG);
– Comprovante de escolaridade;
– A formação em curso superior de graduação será comprovada por meio de diploma
devidamente registrado.
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
– Os servidores que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a declaração
para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante comprovação
da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e no
Banco do Brasil).
– Título de Eleitor;
– Certidão de Quitação Eleitoral;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e ou/ Comprovante de inscrição e ou
Situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos dependentes do imposto de renda;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral;
– Certificado Militar (para os homens);
– Certidão de Nascimento ou casamento;
– Certidão de nascimento dos filhos acompanhada da carteira de vacinação (menores
de 05 anos)
– Atestado de escolaridade dos filhos em idade escolar);
– Comprovante de residência atual, com CEP atualizado, no nome do servidor
ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) fotografia 3 x 4 recente;
– Carteira de Trabalho (Página da foto e verso).
– Cópia da última declaração de imposto de renda, se declarante.
Fone residencial:
Fone celular:
Conta Bancária (Banco do Brasil): cópia da frente do cartão
ANEXO V
1. Declaração de Não Acumulação de Cargos ou de Acumulação Legal (Modelo);
2. Declaração de Bens (Modelo);
3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo);
4. Requerimento de Exoneração (Modelo).
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 3º Jussara Marques
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 3º Jussara Marques
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL INDÍGENA
CARGA HORÁRIA: 20 HORAS
FUNÇÃO: DOCENTE – PROFESSOR INDÍGENA DE CIÊNCIAS
ANEXO I
09:00 início da Perícia
Horários: 7:30 entrega dos exames para digitalização
DIA: 21/08/2018 (terça-feira)
Local: Central de Perícias Médicas do Município – Previd
Endereço: Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro, Dourados – MS.
CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL
ANEXO II
CARGA HORÁRIA: 20 HORAS
FUNÇÃO: DOCENTE – PROFESSOR INDÍGENA DE CIÊNCIAS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL INDÍGENA
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS, POR CARGO/FUNÇÃO E
ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 3º Jussara Marques
CARGA HORÁRIA: 20 HORAS
FUNÇÃO: DOCENTE – PROFESSOR INDÍGENA DE CIÊNCIAS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL INDÍGENA
HORÁRIO: 08:00 h
DIA: 12/09/2018 (quarta-feira)
Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS
Local: Prefeitura Municipal de Dourados/Secretaria Municipal de Administração
CRONOGRAMA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE
ANEXO III
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO LEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo:
Cargo:
Função:
Órgão de Lotação: nomeação: ____/______/____
Carga Horária: Quadro:
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 04 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
EDITAIS
EDITAL Nº 10 DE 06 DE JULHO DE 2018 – 5ª CONVOCAÇÃO – GERAL II
CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL E APRESENTAÇÃO
DE DOCUMENTOS PARA POSSE
Delia Godoy Razuk, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições, atendendo ao
disposto no Edital nº 01 e alterações, do Concurso Público homologado conforme
PMD/FAPEMS 008/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.353, edição suplementar
de 21/12/2016, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados, relacionados no
Anexo I, nomeados conforme DECRETO “P” Nº 146, de 06 de julho de 2018, para
AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL e APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS
PARA POSSE, observada a ordem de classificação e cronogramas estabelecidos.
Da Avaliação médico – pericial
1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, constantes do
Anexo I, para comparecerem munidos do documento de Identidade à Central de Perícias
Médicas do Município, sito à Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro,
Dourados – MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a realização da perícia
médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial.
1.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a junta
médica do Município no dia da avaliação clínica, conforme o cargo/função no qual
foi nomeado:
Sou aposentado no cargo/emprego de __________________________,
pelo ______________________________________________________
(Município, Estado, União, entidade Privada)
com carga horária de ________________________________________.
E por ser expressão da verdade, firmo a presente.
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta, Fundacional ou
Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e Judiciário ou no Tribunal de
Contas de Mato Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou União.
Exerço,em regime de acumulação, cargo / função / emprego
de__________________________, matrícula/cadastro_________________________no
órgão/entidade____________________,carga/horária____________________________
desde____/____/____, no horário de___________às ______________.
2. DECLARAÇÃO
Assinatura do declarante
____________________________________
Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado, que:
2 – DECLARAÇÃO DE BENS
Nome:____________________________________________________________________
RG nº ________________________SSP/______ CPF nº __________________________
Endereço: _____________________________________________________ nº _________
Bairro:__________________________________ Cidade: ___________________________
DECLARO, sob as penalidades da lei, que tenho os seguintes bens móveis e imóveis:
1._______________________________________________________________
2._______________________________________________________________
3._______________________________________________________________
4._______________________________________________________________
Dourados/ MS, ____ de __________ de 2.0___.
_________________________________
Assinatura do declarante
E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3 – REQUERIMENTO DE SALÁRIO
FAMÍLIA/IMPOSTO DE RENDA
Endereço: Fone:
Cargo: Referência/Classe:
Quadro: Regime Jurídico:
Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administração
Nome:
Unidade de Lotação:
Secretaria/Órgão:
SF IR M F
1
2
3
4
5
6
7
8
Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolaridade ou carteira de vacinação (menores de cinco anos)
Requer a V.Sª, autorização para pagamento de ______cotas de Salário-Família/Imposto de
renda para os dependentes abaixo mencionados:
Nestes termos,
Pede deferimento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do requerente
Dependentes
Fins
Escolaridade
Sexo
Parentesco Data de
Nascimento
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
4 – REQUERIMENTO DE
EXONERAÇÃO DE SERVIDOR
Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Dourados
Nome: ________________________________________________ matrícula: _______________
Cargo: _________________________________________ vínculo _______________, do
Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados, lotado na Secretaria
______________________________________ vem mui respeitosamente requerer exoneração
do cargo que ocupo atualmente a partir de ___/______/______, por motivo de:
Mudança de cidade
Outro emprego
Baixo salário
Nomeação por aprovação em Concurso Público na PMD
Outros (explicar): _______________________________________________________
Nestes termos,
Pede deferimento
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do Candidato
Inspetor Escolar – Supervisão Técnica 1. Exames laboratoriais
Hemograma completo/Plaquetas;
Professor Ciências Glicemia;
Ureia;
Professor Geografia Creatinina;
Colesterol e frações;
Professor Língua Portuguesa Triglicérides;
GAMA GT;
Professor Matemática Ácido úrico;
Machado Guerreiro;
VDRL;
Toxicológico em cabelo e pelos, amostra com 4,0 cm de
comprimento – para os seguintes grupos de drogas e seus
metabólitos:
– Carabinóides e seus derivados (maconha, haxixe, skunk);
– Cocaína e seus metabólitos (benzoilecgonina,
anidroecgonina metil-ester (aeme)=crack, merla, cocaetileno
e norcaocaína) = cocaína, crack, merla e oxi;
– Opiácios (6 mam-acetilcodeína, acetilmorfina,
diacetilmorfina = heroína);
– Codeína. Dihidrocodeína, morfina, fenciclina (pcp);
– Anfetaminas, metanfetaminas, nafetaminas, mda, mdea,
mdm = ecstasy e mdbd, mazindol, femproporex e
anfepramona;
– Benzodiazepínicos (alprazolam, lorazepam, midazolam,
nordiazepan, temazepam
Colpocitológico – Mulheres acima de 45 anos;
PSA livre e total – Homens acima de 45 anos.
2. Exames de imagem
Raio X da coluna cervical, com laudo;
Raio X da coluna dorsal, com laudo;
Raio X do tórax:PA, com laudo;
EXAMES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 05 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
EDITAIS
1.3 Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar avaliação
de médico especialista atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência,
com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de
Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.
1.4 As despesas com os exames acima serão de responsabilidade do candidato.
Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias.
1.5 os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, a perícia médica poderá
pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde do candidato
de forma mais precisa. Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado
apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC
107/06).
1.6 A lista nominal dos candidatos que necessitarão de exames complementares
será publicada em edital.
2. Da apresentação de documentos
2.1 A posse obedecerá à classificação dos candidatos e ocorrerá de acordo com o
cronograma constante do Anexo III, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentar-
-se com todos os documentos constantes do Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos
no Edital nº 001/2016, no local, data e hora estabelecidas e preencherão as
declarações constantes no Anexo V (modelos).
2.1.1 O Candidato que não se apresentar com todos os documentos não tomará
posse.
2.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, deverão ser entregues em fotocópias
as quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou
conferidos pelos servidores que atuarem na posse, mediante apresentação da cópia
e dos originais.
3. Da Posse
3.1 Os candidatos nomeados que atenderem todas as exigências previstas e considerados
aptos, serão empossados de acordo com o cronograma constante do anexo
III.
3.1.1 Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e
mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06).
4. Do Exercício
4.1 Os candidatos nomeados terão após a data de posse, o prazo máximo de 15
(quinze) dias para entrarem em exercício.
4.2 O prazo para exercício poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do
interessado e a juízo da autoridade competente.
5. Disposições Gerais
5.1 Os candidatos aprovados e classificados, deverão obedecer rigorosamente o
horário de Mato Grosso do Sul, estabelecido para perícia e posse, e apresentar todos
os documentos constantes no Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no
Edital nº 001/2016.
5.2 O não comparecimento do candidato dentro do prazo, estipulado neste edital
dias, implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar
nº 107, de 27 de dezembro de 2006.
5.3 Os candidatos que não atenderem os requisitos exigidos para o exercício do
cargo ou que não apresentarem todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e
demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, serão considerados inaptos
para a posse.
5.4 Os candidatos que forem considerados inaptos, terão o prazo de 02 (dois) dias
úteis, a contar do dia subseqüente da apresentação dos documentos, para querendo,
impetrar Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a
ser protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no Bloco C, Departamento
de Recursos Humanos, endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos
Jequitibás – Dourados/ MS, no horário das 07:30 h às 13:30 h
5.5 Os candidatos convocados poderão requerer deslocamento para o final de classificação,
no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste.
5.5.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações anteriores,
não terão direito a novo deslocamento.
Dourados, MS, 06 de julho de 2018.
Delia Godoy Razuk
Prefeita Municipal
Raio X da coluna lombo-sacra, com laudo;
Ultrassom de ombros;
Ultrassom de cotovelos;
Ultrassom de punhos;
Mamografia – mulheres acima de 50 anos;
Ultrassom de mamas – Mulher acima de 45 anos;
Ultrassom de próstata – homens acima de 50 anos.
3. Exames eletrofísicos
Eletroencefalograma com laudo;
Eletrocardiograma com laudo – candidatos acima de 45 anos.
4. Avaliações especializadas
Avaliação de saúde mental com laudo, emitida por psiquiatra;
Otorrinolaringológica com laudo da avaliação pormenorizada
das cordas vocais e audição;
Fonoaudiológica com laudo da avaliação pormenorizada da
voz;
Dermatológica, com laudo de avaliação de processos
alérgicos se houver;
Neurológica com laudo de avaliação pormenorizada;
Psicológica com laudo da avaliação pormenorizada;
Avaliação cardiológica, emitida por cardiologista, com laudo
contendo parecer das condições cardiológicas do candidato
e se está em condições para esforço físico – candidatos
acima de 45 anos ou que já apresente problemas cardíacos
abaixo desse limite de idade.
Apresentação de carteira de imunizações (caso o candidato
tenha tido algum impedimento para alguma ou algumas
vacinas, deve apresentar a justificativa médica).
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 8 Thaís Regina de Almeida
2 9 Jussara Gonçalves Fonseca
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 4 Tayana Carolini Felizardo Bastos
2 5 Madecleide Rezende Gomes
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 19 Claudia Angela da Silva
2 20 Rômulo Marcos Pinheiro Júnior
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 18 Sheila Marques Oliveira
2 19 Josilaine Samaniego de Freitas
3 20 Paulyana Crisanto Goes Rosseto
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 1 Gênesis Ferreira Bezerra
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 8 Thaís Regina de Almeida
2 9 Jussara Gonçalves Fonseca
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 4 Tayana Carolini Felizardo Bastos
2 5 Madecleide Rezende Gomes
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 19 Claudia Angela da Silva
2 20 Rômulo Marcos Pinheiro Júnior
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE Geografia
FUNÇÃO: PROFESSOR DE CIÊNCIAS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: SUPERVISOR TÉCNICO ESCOLAR
CARGO: ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO
FUNÇÃO: PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS, POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE
CLASSIFICAÇÃO:
ANEXO I
09:00 início da Perícia
Horários: 7:30 entrega dos exames para digitalização
DIA: 21/08/2018 (terça-feira)
Endereço: Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro, Dourados – MS.
Local: Central de Perícias Médicas do Município – Previd
CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL
ANEXO II
FUNÇÃO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE CIÊNCIAS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 18 Sheila Marques Oliveira
2 19 Josilaine Samaniego de Freitas
3 20 Paulyana Crisanto Goes Rosseto
FUNÇÃO: PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 06 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
EDITAIS
ANEXO IV
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ADMISSÃO:
Os documentos para entrega deverão ser em fotocópia os quais poderão ser autenticados
em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos com o documento
original na data e local específicos para a entrega, pelos servidores que aturam na
posse, mediante apresentação da cópia e dos originais.
Documentos:
– Carteira de identidade (RG);
– Comprovante de escolaridade;
– A formação em curso superior de graduação será comprovada por meio de diploma
devidamente registrado.
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
– Os servidores que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a declaração
para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante
comprovação da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e
no Banco do Brasil).
– Título de Eleitor;
– Certidão de Quitação Eleitoral;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e ou/ Comprovante de inscrição;
– Situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos dependentes do imposto de renda;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral;
– Certificado Militar (para os homens);
– Certidão de Nascimento ou casamento;
– Certidão de nascimento dos filhos;
– Carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos;
– Atestado de escolaridade dos filhos (se estiver em idade escolar);
– Comprovante de residência atual, com CEP atualizado, no nome do servidor
ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) fotografia 3 x 4 recente;
– Carteira de Trabalho (Página da foto e verso).
– Cópia da última declaração de imposto de renda, se declarante.
Fone residencial:
Fone celular:
Conta Bancária (Banco do Brasil): cópia da frente do cartão
ANEXO V
1. Declaração de Não Acumulação de Cargos ou de Acumulação Legal (Modelo);
2. Declaração de Bens (Modelo);
3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo);
4. Requerimento de Exoneração (Modelo).
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 1 Gênesis Ferreira Bezerra
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 8 Thaís Regina de Almeida
2 9 Jussara Gonçalves Fonseca
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 4 Tayana Carolini Felizardo Bastos
2 5 Madecleide Rezende Gomes
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 19 Claudia Angela da Silva
2 20 Rômulo Marcos Pinheiro Júnior
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 18 Sheila Marques Oliveira
2 19 Josilaine Samaniego de Freitas
3 20 Paulyana Crisanto Goes Rosseto
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 1 Gênesis Ferreira Bezerra
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: SUPERVISOR TÉCNICO ESCOLAR
CARGO: ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO
FUNÇÃO: PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA
FUNÇÃO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
HORÁRIO: 8:00 h
DIA: 12/09/2017 (quarta-feira)
Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS
CRONOGRAMA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE
ANEXO III
FUNÇÃO: PROFESSOR DE CIÊNCIAS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: SUPERVISOR TÉCNICO ESCOLAR
CARGO: ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO
Local: Prefeitura Municipal de Dourados/Auditório
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO LEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo:
Cargo:
Função:
Órgão de Lotação: nomeação: ____/______/____
Carga Horária: Quadro:
Sou aposentado no cargo/emprego de __________________________,
pelo ______________________________________________________
(Município, Estado, União, entidade Privada)
com carga horária de ________________________________________.
E por ser expressão da verdade, firmo a presente.
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta, Fundacional ou
Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e Judiciário ou no Tribunal de
Contas de Mato Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou União.
Exerço,em regime de acumulação, cargo / função / emprego
de__________________________, matrícula/cadastro_________________________no
órgão/entidade____________________,carga/horária____________________________
desde____/____/____, no horário de___________às ______________.
2. DECLARAÇÃO
Assinatura do declarante
____________________________________
Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado, que:
2 – DECLARAÇÃO DE BENS
Nome:____________________________________________________________________
RG nº ________________________SSP/______ CPF nº __________________________
Endereço: _____________________________________________________ nº _________
Bairro:__________________________________ Cidade: ___________________________
DECLARO, sob as penalidades da lei, que tenho os seguintes bens móveis e imóveis:
1._______________________________________________________________
2._______________________________________________________________
3._______________________________________________________________
4._______________________________________________________________
Dourados/ MS, ____ de __________ de 2.0___.
_________________________________
Assinatura do declarante
E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas.
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3 – REQUERIMENTO DE SALÁRIO
FAMÍLIA/IMPOSTO DE RENDA
Endereço: Fone:
Cargo: Referência/Classe:
Quadro: Regime Jurídico:
Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administração
Nome:
Unidade de Lotação:
Secretaria/Órgão:
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 07 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
EDITAIS
EDITAL Nº 15 DE 06 DE JULHO DE 2018 – 6ª CONVOCAÇÃO –GERAL I
CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL E APRESENTAÇÃO
DE DOCUMENTOS PARA POSSE
Delia Godoy Razuk, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições, atendendo
ao disposto no Edital nº 01 e alterações, do Concurso Público homologado conforme
Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.347, edição
suplementar de 07/12/2016, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados,
relacionados no Anexo I, nomeados conforme DECRETO “P” Nº 146, de 06 de
julho de 2018, para AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL e APRESENTAÇÃO DE
DOCUMENTOS PARA POSSE, observada a ordem de classificação e cronogramas
estabelecidos.
1. Da Avaliação médico – pericial
1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, constantes do
Anexo I, para comparecerem munidos do documento de Identidade à Central de Perícias
Médicas do Município, sito à Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro,
Dourados – MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a realização da perícia
médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial.
1.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a junta
médica do Município no dia da avaliação clínica, conforme o cargo/função no qual
foi nomeado:
SF IR M F
1
2
3
4
5
6
7
8
Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolaridade ou carteira de vacinação (menores de cinco anos)
Requer a V.Sª, autorização para pagamento de ______cotas de Salário-Família/Imposto de
renda para os dependentes abaixo mencionados:
Nestes termos,
Pede deferimento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do requerente
Dependentes
Fins
Escolaridade
Sexo
Parentesco Data de
Nascimento
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
4 – REQUERIMENTO DE
EXONERAÇÃO DE SERVIDOR
Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Dourados
Nome: ________________________________________________ matrícula: _______________
Cargo: _________________________________________ vínculo _______________, do
Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados, lotado na Secretaria
______________________________________ vem mui respeitosamente requerer exoneração
do cargo que ocupo atualmente a partir de ___/______/______, por motivo de:
Mudança de cidade
Outro emprego
Baixo salário
Nomeação por aprovação em Concurso Público na PMD
Outros (explicar): _______________________________________________________
Nestes termos,
Pede deferimento
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do Candidato
1. Exames laboratoriais
Prof. Educação Física Hemograma completo/Plaquetas;
Glicemia;
Ureia;
Prof. Educação Infantil Creatinina;
Colesterol e frações;
Triglicérides;
GAMA GT;
Ácido úrico;
Machado Guerreiro;
VDRL;
Toxicológico em cabelo e pelos, amostra com 4,0 cm de comprimento –
para os seguintes grupos de drogas e seus metabólitos:
– Carabinóides e seus derivados (maconha, haxixe, skunk);
– Cocaína e seus metabólitos (benzoilecgonina, anidroecgonina metil-ester
(aeme)=crack, merla, cocaetileno e norcaocaína) = cocaína, crack, merla e
oxi;
– Opiácios (6 mam-acetilcodeína, acetilmorfina, diacetilmorfina = heroína);
– Codeína. Dihidrocodeína, morfina, fenciclina (pcp);
– Anfetaminas, metanfetaminas, nafetaminas, mda, mdea, mdm = ecstasy e
mdbd, mazindol, femproporex e anfepramona;
– Benzodiazepínicos (alprazolam, lorazepam, midazolam, nordiazepan,
temazepam
Colpocitológico – Mulheres acima de 45 anos;
PSA livre e total – Homens acima de 45 anos.
2. Exames de imagem
Raio X da coluna cervical, com laudo;
Raio X da coluna dorsal, com laudo;
Raio X do tórax:PA, com laudo;
Raio X da coluna lombo-sacra, com laudo;
RX de calcâneos;
Ultrassom de ombros;
Ultrassom de cotovelos;
Ultrassom de punhos;
Ultrassom de joelhos;
Ultrassom de tornozelos;
Mamografia – mulheres acima de 50 anos;
Ultrassom de mamas – Mulher acima de 45 anos;
Ultrassom de próstata – homens acima de 50 anos.
3. Exames eletrofísicos
Eletroencefalograma com laudo;
Ecocardiograma;
Teste ergométrico;
Eletrocardiograma com laudo.
4. Avaliações especializadas
Avaliação de saúde mental com laudo, emitida por psiquiatra;
Otorrinolaringológica com laudo da avaliação pormenorizada das cordas
vocais e audição;
Fonoaudiológica com laudo da avaliação pormenorizada da voz;
Dermatológica, com laudo de avaliação de processos alérgicos se houver;
Neurológica com laudo de avaliação pormenorizada;
Psicológica com laudo da avaliação pormenorizada;
Avaliação cardiológica, emitida por cardiologista, com laudo contendo
parecer das condições cardiológicas do candidato e se está em condições
para esforço físico.
Apresentação de carteira de imunizações (caso o candidato tenha tido
algum impedimento para alguma ou algumas vacinas, deve apresentar a
justificativa médica).
Professor Anos Iniciais 1. Exames laboratoriais
Hemograma completo/Plaquetas;
Glicemia;
Ureia;
Creatinina;
Colesterol e frações;
Triglicérides;
GAMA GT;
Ácido úrico;
Machado Guerreiro;
VDRL;
Toxicológico em cabelo e pelos, amostra com 4,0 cm de comprimento –
para os seguintes grupos de drogas e seus metabólitos:
– Carabinóides e seus derivados (maconha, haxixe, skunk);
– Cocaína e seus metabólitos (benzoilecgonina, anidroecgonina metil-ester
(aeme)=crack, merla, cocaetileno e norcaocaína) = cocaína, crack, merla e
oxi;
– Opiácios (6 mam-acetilcodeína, acetilmorfina, diacetilmorfina = heroína);
– Codeína. Dihidrocodeína, morfina, fenciclina (pcp);
– Anfetaminas, metanfetaminas, nafetaminas, mda, mdea, mdm = ecstasy e
mdbd, mazindol, femproporex e anfepramona;
– Benzodiazepínicos (alprazolam, lorazepam, midazolam, nordiazepan,
temazepam
Colpocitológico – Mulheres acima de 45 anos;
PSA livre e total – Homens acima de 45 anos.
2. Exames de imagem
Raio X da coluna cervical, com laudo;
Raio X da coluna dorsal, com laudo;
Raio X do tórax:PA, com laudo;
Raio X da coluna lombo-sacra, com laudo;
Ultrassom de ombros;
Ultrassom de cotovelos;
Ultrassom de punhos;
Mamografia – mulheres acima de 50 anos;
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 08 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
EDITAIS
1.3 Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar avaliação
de médico especialista atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência,
com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de
Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.
1.4 As despesas com os exames acima serão de responsabilidade do candidato.
Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias.
1.5 os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, a perícia médica poderá
pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde do candidato
de forma mais precisa. Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado
apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC
107/06).
1.6 A lista nominal dos candidatos que necessitarão de exames complementares
será publicada em edital.
2. Da apresentação de documentos
2.1 A posse obedecerá à classificação dos candidatos e ocorrerá de acordo com o
cronograma constante do Anexo III, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentar-
-se com todos os documentos constantes do Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos
no Edital nº 001/2016, no local, data e hora estabelecidas e preencherão as
declarações constantes no Anexo V (modelos).
2.1.1 O Candidato que não se apresentar com todos os documentos não tomará
posse.
2.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, deverão ser entregues em fotocópias
as quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou
conferidos pelos servidores que atuarem na posse, mediante apresentação da cópia
e dos originais.
3. Da Posse
3.1 Os candidatos nomeados que atenderem todas as exigências previstas e considerados
aptos, serão empossados de acordo com o cronograma constante do anexo
III.
3.1.1 Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e
mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06).
4. Do Exercício
4.1 Os candidatos nomeados terão após a data de posse, o prazo máximo de 15
(quinze) dias para entrarem em exercício.
4.2 O prazo para exercício poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do
interessado e a juízo da autoridade competente.
5. Disposições Gerais
5.1 Os candidatos aprovados e classificados, deverão obedecer rigorosamente o
horário de Mato Grosso do Sul, estabelecido para perícia e posse, e apresentar todos
os documentos constantes no Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no
Edital nº 001/2016.
5.2 O não comparecimento do candidato dentro do prazo, estipulado neste edital
dias, implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar
nº 107, de 27 de dezembro de 2006.
5.3 Os candidatos que não atenderem os requisitos exigidos para o exercício do
cargo ou que não apresentarem todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e
demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, serão considerados inaptos
para a posse.
5.4 Os candidatos que forem considerados inaptos, terão o prazo de 02 (dois) dias
úteis, a contar do dia subseqüente da apresentação dos documentos, para querendo,
impetrar Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a
ser protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no Bloco C, Departamento
de Recursos Humanos, endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos
Jequitibás – Dourados/ MS, no horário das 07:30 h às 13:30 h
5.5 Os candidatos convocados poderão requerer deslocamento para o final de classificação,
no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste.
5.5.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações anteriores,
não terão direito a novo deslocamento.
Dourados, MS, 06 de julho de 2018.
Delia Godoy Razuk
Prefeita Municipal
Ultrassom de mamas – Mulher acima de 45 anos;
Ultrassom de próstata – homens acima de 50 anos.
3. Exames eletrofísicos
Eletroencefalograma com laudo;
Eletrocardiograma com laudo – candidatos acima de 45 anos.
4. Avaliações especializadas
Avaliação de saúde mental com laudo, emitida por psiquiatra;
Otorrinolaringológica com laudo da avaliação pormenorizada das cordas
vocais e audição;
Fonoaudiológica com laudo da avaliação pormenorizada da voz;
Dermatológica, com laudo de avaliação de processos alérgicos se houver;
Neurológica com laudo de avaliação pormenorizada;
Psicológica com laudo da avaliação pormenorizada;
Avaliação cardiológica, emitida por cardiologista, com laudo contendo
parecer das condições cardiológicas do candidato e se está em condições
para esforço físico – candidatos acima de 45 anos ou que já apresente
problemas cardíacos abaixo desse limite de idade.
Apresentação de carteira de imunizações (caso o candidato tenha tido
algum impedimento para alguma ou algumas vacinas, deve apresentar a
justificativa médica).
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 28 Mary Thatiana dos Santos Lima
2 29 Sueli Ortega dos Santos
3 30 Jose Carlos dos Santos
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 421 Cleunice Netto de Oliveira
2 422 Edite Marques da Silva Nascimento
3 423 Erica Pereira Camargo
4 424 Erenita Sandra da Silva
5 425 Marina Nogueira Gomes Neta
6 426 Adriana Freitas Nogueira
7 427 Vagna Balbueno da Silva
8 428 Luzia Luiz de Oliveira
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 307 Elenice Cassiana Martins Americo
2 308 Regina Andrade Silva
3 309 Priscila Paula Oliveira Souza
4 310 Mirian Teresa dos Santos Gibelli
5 311 Djeise Karolaine Schaab
6 312 Érica Araújo Chagas Pegorari
7 313 Yanna Endo de Araújo
8 314 Maria de Lourdes dos Santos
9 315 Ana Lucia Pereira Mendonça
10 316 Adiana dos Santos Faria
11 317 Adriele Aparecida Squincalha da Silva
12 318 Cristiane Mendonça de Souza
13 319 Claudair Aparecido de Souza
14 320 Cicera Pereira de Lima
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 28 Mary Thatiana dos Santos Lima
2 29 Sueli Ortega dos Santos
3 30 Jose Carlos dos Santos
FUNÇÃO: PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
ANEXO I
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Endereço: Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro, Dourados – MS.
Local: Central de Perícias Médicas do Município – Previd
CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL
ANEXO II
FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE
CLASSIFICAÇÃO:
09:00 início da Perícia
Horários: 7:30 entrega dos exames para digitalização
DIA: 20/08/2018 (segunda-feira)
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 421 Cleunice Netto de Oliveira
2 422 Edite Marques da Silva Nascimento
3 423 Erica Pereira Camargo
4 424 Erenita Sandra da Silva
5 425 Marina Nogueira Gomes Neta
6 426 Adriana Freitas Nogueira
7 427 Vagna Balbueno da Silva
8 428 Luzia Luiz de Oliveira
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 307 Elenice Cassiana Martins Americo
2 308 Regina Andrade Silva
3 309 Priscila Paula Oliveira Souza
4 310 Mirian Teresa dos Santos Gibelli
5 311 Djeise Karolaine Schaab
6 312 Érica Araújo Chagas Pegorari
7 313 Yanna Endo de Araújo
FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 09 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
EDITAIS
ANEXO IV
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ADMISSÃO:
Os documentos para entrega deverão ser em fotocópia os quais poderão ser autenticados
em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos com o documento
original na data e local específicos para a entrega, pelos servidores que aturam na
posse, mediante apresentação da cópia e dos originais.
Documentos:
– Carteira de identidade (RG);
– Comprovante de escolaridade;
– A formação em curso superior de graduação será comprovada por meio de diploma
devidamente registrado.
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
– Os servidores que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a declaração
para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante
comprovação da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e
no Banco do Brasil).
– Título de Eleitor;
– Certidão de Quitação Eleitoral;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e ou/ Comprovante de inscrição;
– Situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos dependentes do imposto de renda;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral;
– Certificado Militar (para os homens);
– Certidão de Nascimento ou casamento;
– Certidão de nascimento dos filhos;
– Carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos;
– Atestado de escolaridade dos filhos (se estiver em idade escolar);
– Comprovante de residência atual, com CEP atualizado, no nome do servidor
ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) fotografia 3 x 4 recente;
– Carteira de Trabalho (Página da foto e verso).
– Cópia da última declaração de imposto de renda, se declarante.
Fone residencial:
Fone celular:
Conta Bancária (Banco do Brasil): cópia da frente do cartão
ANEXO V
1. Declaração de Não Acumulação de Cargos ou de Acumulação Legal (Modelo);
2. Declaração de Bens (Modelo);
3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo);
4. Requerimento de Exoneração (Modelo).
8 314 Maria de Lourdes dos Santos
9 315 Ana Lucia Pereira Mendonça
10 316 Adiana dos Santos Faria
11 317 Adriele Aparecida Squincalha da Silva
12 318 Cristiane Mendonça de Souza
13 319 Claudair Aparecido de Souza
14 320 Cicera Pereira de Lima
Local: Prefeitura Municipal de Dourados – Auditório
Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS
DIA: DIA: 12/09/2018 (quarta-feira)
HORÁRIO: 8:00 h
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 28 Mary Thatiana dos Santos Lima
2 29 Sueli Ortega dos Santos
3 30 Jose Carlos dos Santos
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 421 Cleunice Netto de Oliveira
2 422 Edite Marques da Silva Nascimento
3 423 Erica Pereira Camargo
4 424 Erenita Sandra da Silva
5 425 Marina Nogueira Gomes Neta
6 426 Adriana Freitas Nogueira
7 427 Vagna Balbueno da Silva
8 428 Luzia Luiz de Oliveira
ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME
1 307 Elenice Cassiana Martins Americo
2 308 Regina Andrade Silva
3 309 Priscila Paula Oliveira Souza
4 310 Mirian Teresa dos Santos Gibelli
5 311 Djeise Karolaine Schaab
6 312 Érica Araújo Chagas Pegorari
7 313 Yanna Endo de Araújo
8 314 Maria de Lourdes dos Santos
9 315 Ana Lucia Pereira Mendonça
10 316 Adiana dos Santos Faria
11 317 Adriele Aparecida Squincalha da Silva
12 318 Cristiane Mendonça de Souza
13 319 Claudair Aparecido de Souza
14 320 Cicera Pereira de Lima
CRONOGRAMA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE
ANEXO III
FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO LEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo:
Cargo:
Função:
Órgão de Lotação: nomeação: ____/______/____
Carga Horária: Quadro:
Sou aposentado no cargo/emprego de __________________________,
pelo ______________________________________________________
(Município, Estado, União, entidade Privada)
com carga horária de ________________________________________.
E por ser expressão da verdade, firmo a presente.
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta, Fundacional ou
Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e Judiciário ou no Tribunal de
Contas de Mato Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou União.
Exerço,em regime de acumulação, cargo / função / emprego
de__________________________, matrícula/cadastro_________________________no
órgão/entidade____________________,carga/horária____________________________
desde____/____/____, no horário de___________às ______________.
2. DECLARAÇÃO
Assinatura do declarante
____________________________________
Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado, que:
2 – DECLARAÇÃO DE BENS
Nome:____________________________________________________________________
RG nº ________________________SSP/______ CPF nº __________________________
Endereço: _____________________________________________________ nº _________
Bairro:__________________________________ Cidade: ___________________________
DECLARO, sob as penalidades da lei, que tenho os seguintes bens móveis e imóveis:
1._______________________________________________________________
2._______________________________________________________________
3._______________________________________________________________
4._______________________________________________________________
Dourados/ MS, ____ de __________ de 2.0___.
_________________________________
Assinatura do declarante
E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas.
DIÁRIO OFICIAL – ANO XX – Nº 4.730 – SUPLEMENTAR – 10 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO DE 2018
EDITAIS
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3 – REQUERIMENTO DE SALÁRIO
FAMÍLIA/IMPOSTO DE RENDA
Endereço: Fone:
Cargo: Referência/Classe:
Quadro: Regime Jurídico:
Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administração
Nome:
Unidade de Lotação:
Secretaria/Órgão:
SF IR M F
1
2
3
4
5
6
7
8
Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolaridade ou carteira de vacinação (menores de cinco anos)
Requer a V.Sª, autorização para pagamento de ______cotas de Salário-Família/Imposto de
renda para os dependentes abaixo mencionados:
Nestes termos,
Pede deferimento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do requerente
Dependentes
Fins
Escolaridade
Sexo
Parentesco Data de
Nascimento
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
4 – REQUERIMENTO DE
EXONERAÇÃO DE SERVIDOR
Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Dourados
Nome: ________________________________________________ matrícula: _______________
Cargo: _________________________________________ vínculo _______________, do
Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados, lotado na Secretaria
______________________________________ vem mui respeitosamente requerer exoneração
do cargo que ocupo atualmente a partir de ___/______/______, por motivo de:
Mudança de cidade
Outro emprego
Baixo salário
Nomeação por aprovação em Concurso Público na PMD
Outros (explicar): _______________________________________________________
Nestes termos,
Pede deferimento
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do Candidato
ATA Nº. 13/2018
ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO CURADOR DO INSTITUTO
DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO
DE DOURADOS EM 30 DE MAIO DE 2018.
Aos trinta dias do mês de maio de dois mil e dezoito, às oito horas, na sala de reuniões
do instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados
– PreviD, nesta cidade de Dourados, estado de Mato Grosso do Sul, foi realizada
a reunião ordinária do Conselho Curador, tendo como objetivo discutir e decidir
sobre a seguinte pauta: a) Ofício nº 012/2018/SINSEMD; b) Ofício nº 032/2018/
SEMAD; c) Ofício nº 040/2018/SINGMD ; d) Confecção de Uniforme; e) Projeto
para Obra da sede do PreviD. Estavam presentes os seguintes membros do Conselho
Curador: José dos Santos da Silva, Acácio Kobus Júnior, Cleusa Ormedo de Souza
Marinho Solange Ribeiro Costa, Márcia Adriana Fokura Fernandes de Souza e José
Vieira Filho. Os Conselheiros Ademir Martinez Sanches, Ana Rose Vieira, Eva Sales
da Costa, Irene Quaresma Azevedo Viana, Hélio do Nascimento, José Ferreira
Lopes Filho, Solange Silva Melo, Solange Tumelero e Osnice Lopes Coelho justificaram
suas ausências. Também estiveram presentes os Diretores Antônio Marcos
Marques e Theodoro Huber Silva e o servidor Fabio Oliveira. Iniciada a reunião, o
presidente do Conselho Curador, senhor José dos Santos da Silva, após constatar
quórum necessário para abertura, fez leitura da pauta da reunião e abriu para deliberação,
tendo esta sido aprovada pelos presentes. Após, o Presidente deste Conselho,
leu o Ofício nº 012/2018/SINSEMD, que trata a indicação de membro para compor
Conselho Curador, o servidor Fabio Oliveira em substituição a servidora Lourdes
Vanini Dutra, tendo este Conselho deliberado por aprovar a respectiva indicação,
encaminha-se secretário executivo verificar se cumpre requisitos da LC 108/2006
para posterior envio ao diário oficial do Município para publicação. Fez a leitura
dos Ofícios nº 032/2018/SEMAD e 040/2018/SINGMD, que tratam das respectivas
indicações dos membros para compor Comissão Eleitoral, servidor Maurício
Cescon indicado do Executivo e servidora Maria Aparecida dos Santos indicada do
Sindicato dos Guardas Municipais, ambas foram aprovadas pelo Conselho Curador.
Registrado e lido o Ofício nº 161/2018/SEMED do Secretário Municipal de Educação,
Senhor Upiran Jorge Gonçalves da Silva, sendo o teor do mesmo resposta ao
Ofício nº 338/2018/Conselho Curador. Foram ainda lidos e discutidos os e-mails da
Diretoria de Benefícios em resposta a questão de Readaptação em face a solicitação
do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SIMTED e e-mail da Diretoria Administrativa
que trata de resposta a questionamento com relação ao não pagamento
na mesma data dos aposentados gestão única competência mês de abril de 2018,
sendo esta resposta encaminhada para os servidores solicitantes. As seguintes pautas
proposta pela Diretoria Executiva, tratam da Confecção de Uniforme para os funcionários
do PreviD, foi aprovada o respectivo processo de aquisição. E por último o
Diretor Presidente Antônio Marcos Marques explanou as etapas para a conclusão do
Projeto para Obra da sede do PreviD, o qual demandará ajustes no mesmo conforme
planilha apresentada aos conselheiros, porém este ponto de pauta não foi objeto
de deliberação, o qual ainda será melhor discutido, para posterior apreciação deste
Conselho. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, tendo eu, Jose dos
Santos da Silva, lavrado a presente ata que depois de lida e aprovada, vai assinada
pelos presentes.
José dos Santos da Silva Acácio Kobus Júnior
Cleusa Ormedo de Souza Marinho Solange Ribeiro Costa
Márcia Adriana Fokura Fernandes de Souza
José Vieira Filho
ATA – PREVID
OUTROS ATOS
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2018