Edição 4.877 – 27/02/2019 – SUPLEMENTAR

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DIÁRIO OFICIAL ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS – FUNDADO EM 1999 OUTROS ATOS ATA – PREVID ANO XXI / Nº 4.877 – SUPLEMENTAR – DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2019 02 PÁGINAS ATA Nº. 009/COMISSÃO ELEITORAL ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO ELEITORAL PARA ATUAR NA ELEIÇÃO PARA OS CARGOS DA DIRETORIA DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DOURADOS, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2019 Aos vinte e um dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezenove, às oito horas, na sala de reuniões do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados, nesta cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul-MS, foi realizada a nona reunião ordinária da Comissão Eleitoral do PreviD, tendo como pauta o ofício 0028/2019. Estavam presentes os seguintes membros da Comissão Eleitoral: José dos Santos da Silva, Solange Silva de Melo, Solange Tumelero, Cleusa Ormedo de Souza Marinho, João Lúcio Cristaldo, Blavett da Rocha Fucks, José Vieira Filho, Hélio do Nascimento, Maria Gomes Takahachi, Eliane de Santana, Márcia Adriana Fokura e Maria Aparecida dos Santos. Os membros Ana Rose Vieira, Irene Quaresma Azevedo Viana, Osnice Lopes Coelho, José Ferreira Lopes Filho, Antônio Justino Galvão Neto e Solange Ribeiro Costa justificaram suas ausências. Iniciado os trabalhos, o Presidente da Comissão, senhor José dos Santos da Silva, fez a leitura da pauta da reunião e abriu para deliberação, tendo esta sido aprovada pelos presentes. Em seguida, fez a leitura do ofício 0028/2019, no qual a Chefe do Poder Executivo indicou os seguintes nomes para concorrerem ao cargo de Diretor Presidente: Antonio Marcos Marques e Theodoro Huber Silva. Diante da indicação dos nomes, e observando a legislação pertinente, esta Comissão solicita que os candidatos ao cargo de Diretor Presidente, apresentem os seguintes documentos, em original e cópia, para habilitarem-se ao pleito do cargo pretendido: a) Documento de Identidade (frente e verso), os quais serão considerados documentos de identidade: carteiras de identidade expedidas pelos institutos de Identificação/Secretaria de Segurança Pública, pelos Comandos Militares, carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos, etc.), Carteira Nacional de Habilitação-CNH (somente o modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997); b) Diploma de Curso superior completo, inclusive tecnólogo, devidamente registrado no órgão competente; c) Certidão de Tempo de Serviço; d) Certidão de Quitação Eleitoral; e) Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Comum Estadual; f) Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Comum Federal; g) Certidão Negativa de Processo Administrativo junto ao Departamento de Sindicância do Município de Dourados. Os documentos deverão ser entregues até o dia 26/02/2019 no PreviD, junto ao servidor Leonardo Landeira, secretário desta Comissão. Em seguida, o Presidente desta Comissão, senhor José dos Santos da Silva e a membro Irene Quaresma Azevedo Viana, solicitaram desligamento desta Comissão, por motivos pessoais. Assim, assume a Presidência desta Comissão, o membro Hélio do Nascimento e a servidora Maria Aparecida dos Santos eleita como Vice-Presidente. Em seguida, pautouse a mudança no calendário eleitoral, para que este conste o prazo dado para recursos ao gabarito oficial da prova, publicado na resolução 07/2019, tendo as mudanças sido aprovadas por esta Comissão, de forma que será publicada nova Resolução disciplinando o assunto. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, tendo eu, Leonardo Landeira, lavrado a presente ata, que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes. José dos Santos da Silva Solange Silva de Melo Solange Tumelero Cleusa Ormedo de Souza Marinho João Lúcio Cristaldo Blavett da Rocha Fucks José Vieira Filho Hélio do Nascimento Maria Gomes Takahachi Eliane de Santana Márcia Adriana Fokura Maria Aparecida dos Santos Prefeita Délia Godoy Razuk 3411-7664 Vice-Prefeito Marisvaldo Zeuli 3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados Carlos Fábio Selhorst 3424-2005 Agência Municipal de Habitação e Interesse Social Carlos Augusto de Melo Pimentel 3411-7745 Assessoria de Comunicação e Cerimonial Albino Mendes 3411-7626 Chefe de Gabinete Linda Darle Pacheco Valente 3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados Upiran Jorge Gonçalves da Silva (Interino) 3424-0363 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados Roberto Djalma Barros 3410-3000 Fundação de Serviços de Saúde de Dourados Daniel Fernandes Rosa 3411-7731 Guarda Municipal Divaldo Machado de Menezes 3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados Fabiano Costa 3428-4970 Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd Antonio Marcos Marques 3427-4040 Procuradoria Geral do Município Sérgio Henrique Pereira Martins De Araújo 3411-7761 Secretaria Municipal de Administração Elaine Terezinha Boschetti Trota 3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar Kallen Christiany Miranda Ferreira (Interina) 3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social Maria Fátima Silveira de Alencar 3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura Jorge Augusto Ramos Lopes 3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira 3426-3672 Secretaria Municipal de Educação Upiran Jorge Gonçalves da Silva 3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda Paulo Cesar Nogueira Junior 3411-7107 Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica Celso Antonio Schuch Santos 3411-7672 Secretaria Municipal de Obras Públicas Marise Aparecida Bianchi Maciel (Interina) 3411-7112 Secretaria Municipal de Planejamento Carlos Francisco Dobes Vieira 3411-7788 Secretaria Municipal de Saúde Berenice de Oliveira MachadoSouza 3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos Fabiano Costa (Interino) 3424-3358 Prefeitura Municipal de Dourados Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E CERIMONIAL Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 E-mail: diariooficial@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br DIÁRIO OFICIAL – ANO XXI – Nº 4.877 – SUPLEMENTAR – 02 DOURADOS, MS /QUARTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2019 RESOLUÇÕES – PREVID RESOLUÇÃO Nº 08/2019/COMISSÃO ELEITORAL A Comissão Eleitoral para realização do processo Eleitoral para composição dos cargos de Diretoria do PreviD – em conformidade com o disposto nos § 2º e § 8º do art. 35 da Lei Complementar Municipal nº 108, de 27 de dezembro de 2006 e suas respectivas alterações; CONSIDERANDO a necessidade de alteração do calendário eleitoral, em razão dos prazos para recursos das provas objetiva e subjetiva; R E S O L V E: Art. 1º. Alterar o anexo II da Resolução 01/2018/Comissão Eleitoral, das datas a partir do item A7 – Prazo para interpor recurso. Art. 2º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias. Dourados/MS, 21 de fevereiro de 2019. José dos Santos da Silva Presidente da Comissão Eleitoral do PreviD ANEXO – CALENDÁRIO ELEITORAL O processo eleitoral para a escolha dos membros da Diretoria Executiva do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD (triênio 2019/2022) é composto pelas seguintes atividades, no tocante à aplicação das fases de inscrição à homologação do resultado final: A1. Do dia 21/01/2019 a 25/01/2019 – Inscrições; A2. Dia 31/01 Publicação dos Inscritos Deferidos e Indeferidos; A3. Até dia 05/02 Prazo para interpor recurso; A4. Até o dia 08/02/2019 – publicação da homologação das inscrições e convocação para as provas; A5. Dia 17/02/2019 – Aplicação das Provas Objetiva e Subjetiva; A6. Dia 20/02/2019 – Divulgação do Gabarito Preliminar do caderno de questões; A7. Até o dia 22/02/2019 – Prazo para interpor recurso com relação ao Gabarito; A7. a. Dia 26/02/2019 – Publicação do Gabarito Oficial e resultado das provas objetiva e subjetiva e início do prazo para recursos; A8. Até o dia 27/02/2019 – Prazo para interpor recursos ao resultado das provas objetiva e subjetiva; A9. Dia 01/03/2019 – Publicação dos resultados dos recursos, divulgação dos candidatos aptos para o pleito e início da campanha; A10.Dia 05/04/2019 – Eleição. RESOLUÇÃO Nº 09/2019/COMISSÃO ELEITORAL A Comissão Eleitoral, instituída através da resolução nº 002/2018/CONSELHO CURADOR, para atuar no processo eleitoral da Diretoria Executiva do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados. R E S O L V E: Façamos Público, DIVULGAÇÃO DA GABARITO OFICIAL, RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVA E SUBJETIVA DO PROCESSO ELEITORAL PARA A ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DOURADOS (MS) – PREVID, nos seguintes termos: Art. 1° Fica divulgado nesta resolução o Gabarito Oficial e Resultado das Prova Escrita Objetiva e Subjetiva dos candidatos aprovados, conforme disposições no Art. 5º,§ 4º da RESOLUÇÃO Nº 01/2018/COMISSÃO ELEITORAL. Art. 2º O candidato poderá consultar individualmente suas Folhas de Respostas, bem como o seu desempenho nas Prova Escrita Objetiva e Subjetiva, acessando o campo “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www. fundacaounespar.org.br, durante o período de 26/02/2019 até às 23h59min do dia 27/02/2019. Art. 3° Quanto ao resultado das Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Subjetiva divulgado caberá interposição de recurso, no período das 0h do dia 27/02/2019 até às 23h59min do dia 27/02/2019. O candidato interessado em impetrar recurso deverá acessar a “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www. fundacaounespar.org.br. Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias. Dourados/MS, 26 de fevereiro de 2019. Hélio do Nascimento Presidente da Comissão Eleitoral do PreviD Janeiro Fevereiro Março Abril A1 A2 A3 A4 A5 A6 A7 A7.a A8 A9 A10 01: B 02: D 03: B 04: A 05: C 06: A 07: C 08: D 09: D 10: C 11: D 12: B 13: A 14: D 15: C 16: B 17: B 18: D 19: A 20: A 21: C 22: D 23: A 24: B 25: C 26: A 27: B 28: D 29: A 30: D 31: D 32: C 33: A 34: C 35: C 36: A 37: B 38: D 39: D 40: B 01: B 02: D 03: B 04: A 05: C 06: A 07: C 08: D 09: D 10: C 11: D 12: B 13: A 14: D 15: C 16: B 17: B 18: D 19: A 20: A 21: C 22: D 23: A 24: B 25: C 26: A 27: B 28: D 29: B 30: C 31: D 32: A 33: B 34: C 35: D 36: B 37: B 38: A 39: C 40: A 01: B 02: D 03: B 04: A 05: C 06: A 07: C 08: D 09: D 10: C 11: D 12: B 13: A 14: D 15: C 16: B 17: B 18: D 19: A 20: A 21: C 22: D 23: A 24: B 25: C 26: A 27: B 28: D 29: B 30: D 31: C 32: A 33: B 34: D 35: C 36: A 37: B 38: C 39: C 40: B 1 – DIRETOR ADMINISTRATIVO 2 – DIRETOR DE BENEFÍCIOS 3 – DIRETOR FINANCEIRO GABARITO DEFINITIVO INSCRIÇÃO NOME LPO CG.A MAT INFO CE PD NOTA FINAL POSIÇÃO RESULTADO 2,00 SILVANA MARIA RADAELLI DE ASSIS 4,50 6,00 4,50 3,00 19,50 29,11 66,61 1º Aprovado INSCRIÇÃO NOME LPO CG.A MAT INFO CE PD NOTA FINAL POSIÇÃO RESULTADO 3,00 GLEICIR MENDES CARVALHO 4,50 4,50 3,00 6,00 24,00 30,20 72,20 1º Aprovado 1,00 LUCIMAR COSTA DA PAIXÃO DINIZ 6,00 6,00 1,50 3,00 18,00 23,65 58,15 2º Aprovado INSCRIÇÃO NOME LPO CG.A MAT INFO CE PD NOTA FINAL POSIÇÃO RESULTADO 5,00 ROSANE APARECIDA FRITZEN DSAMPAIO FERRAZ 4,50 4,50 3,00 3,00 21,00 39,00 75,00 1º Aprovado 1 – DIRETOR ADMINISTRATIVO 2 – DIRETOR DE BENEFÍCIOS 3 – DIRETOR FINANCEIRO RESULTADO DAS PROVAS ESCRITAS OBJETIVA E SUBJETIVA

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