Edição 4284 – 30/08/2016

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XVIII Nº 4.284 06 PÁGINAS Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664 Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados…………………………Ahmad Hassan Gebara ……………………………………………..3424-2005 Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626 Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Lourdes Maria Mendes ………………………………………………3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000 Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados …………………………………………………. ……………………………….3428-4970 instituto de Previdência Social dos Servidores do Munic. de Dourados-Previd..Antônio Marcos Marques…………………………………………..3427-4040 Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Ilo Rodrigo de Farias Machado ……………………………………3411-7761 Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7742 Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável …………….. …………………………………………..3411-7104 Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Ilda Miya Kudo Sequia ……………………………………………….3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7722 Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672 Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358 Elizabeth Rocha Salomão Upiran Jorge Gonçalves Da Silva Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA E-mail: diariooficial@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br RESOLUÇÕES DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016 Resolução nº. Fe/08/1086/16/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início nos meses de julho, agosto e setembro de 2016. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal de Administração, aos 29 dias do mês de agosto do ano de 2016. Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 1841-1 ROZEMIRA APARECIDA AZAMBUJA NARCISO 2015-2016 19/09/2016 – 03/10/2016 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 77501-1 ANTONIO MARCOS MARQUES 2014-2014 26/09/2016 – 10/10/2016 114760689-4 JOSE ROBERTO CARLI 2012-2013 12/09/2016 – 26/09/2016 114763276-1 KARLA DE ALMEIDA BATAGLIN 2014-2015 05/09/2016 – 19/09/2016 114760959-2 KATIUSCIA GOMES DOS SANTOS 2014-2015 15/08/2016 – 29/08/2016 90354-4 LEONARDO LOPES CARDOZO 2013-2014 29/08/2016 – 12/09/2016 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114760412-1 ANA LUIZA DE AVILA LACERDA 2012-2013 11/07/2016 – 25/07/2016 114761184-4 LUIS GUSTAVO CASARIN 2013-2014 01/09/2016 – 15/09/2016 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114768681-2 CLAUDIO DA SILVA CARLOS 2014-2015 01/09/2016 – 15/09/2016 114766843-1 JOAO LUIS PONCIANO SOARES 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016 114764624-5 MARCELO FLEGR 2014-2015 23/08/2016 – 06/09/2016 29741-1 MARINO MILOCA RODRIGUES 2014-2015 05/09/2016 – 19/09/2016 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 43871-1 EVALDO ELIANDRO DE SOUZA 2014-2015 05/09/2016 – 19/09/2016 ANEXO RESOLUÇÃO Nº 08/1086/2016 – 15 ( QUINZE DIAS) SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO SEC MUNIC DE PLANEJAMENTO SEC MUNIC DE AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA GUARDA MUNICIPAL Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 148921-5 BRANDA JUSSARA GEDRO VIANA 2015-2016 18/08/2016 – 01/09/2016 114766508-1 CINTIA CAROLINE COELHO 2015-2016 12/09/2016 – 26/09/2016 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114763499-2 HELAINE NONATO CAMILO 2014-2015 15/08/2016 – 29/08/2016 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114768498-1 ANDERSON DE SOUZA CALIXTO 2013-2014 05/09/2016 – 19/09/2016 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 42941-1 MARIA NILZA COIMBRA FERLE 2014-2014 12/09/2016 – 26/09/2016 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 144121-3 ADRIANA PEREIRA DE SOUZA 2015-2016 01/09/2016 – 15/09/2016 82571-2 ANTONIO DEVECCHI 2015-2016 16/09/2016 – 30/09/2016 114762549-3 BRENO JUNQUEIRA SULZER 2015-2016 19/09/2016 – 03/10/2016 114763945-2 CAMILA MICHELAN DE ALMEIDA 2015-2016 13/09/2016 – 27/09/2016 114764483-1 CLEONICE MARINHO MANOEL IBANHEZ 2014-2015 01/09/2016 – 15/09/2016 114763414-1 CRISTIANE SANCHES SISTO 2014-2015 02/09/2016 – 16/09/2016 85361-1 CRISTINA CONCEICAO FERREIRA SALDIVAR DE CASTRO 2014-2015 01/09/2016 – 15/09/2016 114765577-1 CRISTINA HINAKO YAMASHITA 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016 114764211-1 DOUGLAS MARQUES GONCALVES 2013-2014 19/09/2016 – 03/10/2016 114766029-4 EDIMARA ALVES DOS SANTOS SOUSA 2015-2016 19/09/2016 – 03/10/2016 114763678-2 GILVAN RODRIGUES DA SILVA 2015-2016 22/09/2016 – 06/10/2016 130741-1 IRACI FRISKE 2013-2014 01/09/2016 – 15/09/2016 114760718-4 IVALDA BELARMINO DE LIMA 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016 150371-3 LEONCIO DE SOUZA GOMES 2014-2014 01/09/2016 – 15/09/2016 87451-1 LUCENIR SATORRES ARANDA ESCOBAR 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016 114762051-1 LUCIMARA FERREIRA DIAS DE PAIVA 2013-2014 12/09/2016 – 26/09/2016 114768714-1 MAIRA BRAGA BARBOSA 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016 85201-1 MARCIA CIBELLE DOMINGUES CID DA ROSA 2014-2015 01/09/2016 – 15/09/2016 114761300-3 MARCIO DONIZETE XIMENES 2014-2015 05/09/2016 – 19/09/2016 32781-1 MARIA PIVA FUJINO 2013-2014 02/09/2016 – 16/09/2016 501957-2 MARIA PIVA FUJINO 2013-2014 02/09/2016 – 16/09/2016 32711-1 MARILZA CAZARIN VIEIRA 2014-2015 16/09/2016 – 30/09/2016 114767177-1 MONICA SHIGUEMATSU SOGABE 2013-2014 12/09/2016 – 26/09/2016 501188-3 NEIDE DOS SANTOS BORGES 2015-2016 05/09/2016 – 19/09/2016 114764241-2 RONALDO CARDOZO ALVES 2015-2016 26/09/2016 – 10/10/2016 501956-1 RONALDO MARQUES SOBRINHO 2014-2015 14/09/2016 – 28/09/2016 29161-1 SERGIO LUIZ RAMOS 2012-2013 12/09/2016 – 26/09/2016 114760110-1 SUELI APARECIDA DE SOUZA SILVA 2015-2016 12/09/2016 – 26/09/2016 114762184-1 VANESSA ROBERTA DE SOUZA 2014-2015 13/09/2016 – 27/09/2016 SEC MUNIC DE SAÚDE AGENCIA DE TRANSPORTE E TRANSITO DE DOURADOS SECMUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO INSTITUTO DEMEIO AMBIENTE DE DOURADOS 02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016 RESOLUÇÕES Diário Oficial – ANO XVIII – Nº 4.284 LICITAÇÕES Artigo 2º. Solicitar aos proponentes dos projetos culturais aprovados que, no prazo máximo e improrrogável de 15 (quinze) dias, a contar da presente data, apresente os documentos mencionados no artigo 30 do Decreto nº 3576, de 27 de julho de 2005, sob pena de indeferimento do projeto aprovado, quais sejam: I – Pessoa Física a) Certidão Negativa de Débito junto ao Serasa; b) Certidão Negativa da Receita Estadual; c) Certidão Negativa da Fazenda Pública Municipal. II – Pessoa Jurídica: a) Certidão Negativa dos Tributos Estaduais, Federais e Municipais; b) Certidão Negativa de Violação dos Direitos do Consumidor. Artigo 3º. Não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, protocolos de entrega ou solicitação de documento em substituição aos documentos exigidos, requeridos na presente Portaria. Artigo 4º. Solicitar aos proponentes dos projetos não aprovados que, no período 30 dias, a partir da data de publicação desta resolução, retirem seus projetos e anexos na Secretaria Municipal de Cultura, sito à Avenida Presidente Vargas, S/Nº, Parque dos Ipês, Dourados/MS, mediante pedido por escrito em duas vias, a ser cumprido no prazo de 03 (três) dias úteis. Artigo 5º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. Dourados/MS, 26 de agosto de 2016. Carlos Fábio Selhorst dos Santos Secretário Municipal de Cultura Nº PROCESSO PROJETO SEGUIMENTO PROPONENTE COMPREENDENDO INVESTIMENTO 004/2016/SEMC DESCOBRINHO SENSAÇÕES….. TRANSMUTAN-DO IMAGENS Dança Artes Visuais MARCELI PEREIRA MENDES Produção e Exposição Individual de Obras de Arte com Oficina R$ 9.895,39 005/2016/SEMC Oficinas TeatraIS 7º Festival Internacional de Teatro – 7º FIT Artes Cênicas GICELMA DA FONSECA CHACAROSQUI TORCHI Oficinas Teatrais R$ 14.950,00 011/2016/SEMC LIVRO “SURURU COM COCA COLA” Literatura LUCIANO SERAFIM DA SILVA Produção – publicação de obras literárias R$ 9.448,00 012/2016/SEMC LIVRO “ENTRE CACOS, DESAPEGO-ME Literatura CÉLLIA FERNANDA PIETRAMALE EBLLING Produção – publicação de obras literárias R$ 9.948,00 014/2016/SEMC DE VOLTA AO LABIRINTO Música JOSÉ DANTAS FEITOSA Gravação e lançamento de obra musical R$ 15.000,00 016/2016/SEMC DORALICES Literatura LUÍS CARLOS LUCIANO Produção – publicação de obra literária R$ 5.576,00 017/2016/SEMC QUANDO A POESIA FALA Literatura ODILA SCHWINGEL Publicação e lançamento de livro R$ 9.990,00 018/2016/SEMC CONECTADOS AO SOLO Artes Cênicas RILVAN DANIEL BARBOSA Produção – montagem de peças e espetáculos R$ 20.000,00 022/2016/SEMC COLOCANDO UM NOVO PONTO EM CADA CONTO ArtesCênicas VANESSA LOPES RIBEIRO Atividades de formação e capacitação R$ 10.000,00 025/2016/SEMC DAGATA & OS ALUÍZIOS – A RUA DOS IPÊS Música PAULO SÉRGIO DA SILVA CAIANO Produção de CD R$ 20.000,00 028/2016/SEMC PARA ÁGUA E SABÃO…..GIANI TORRES CONVIDA Música GIANI CRISTINA TORRES DE SOUZA Promoção de eventos – circulação de espetáculos R$ 14.982,00 030/2016/SEMC VIII FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA “PRELÚDIOS” Música MIRIAN EIKO SUZUKI Promoção de eventos – realização de festivais R$ 20.000,00 033/2016/SEMC ALATECHINCHA Música DIEGO CASARIM Produção de CD R$ 15.000,00 035/2016/SEMC ANGOL NO SÍTIO Literatura HUTH HELLMANN CLAUDINO Publicação e lançamento de livro R$ 9.965,00 Resolução 002/2016/SEMC. (republicação por incorreção) Carlos Fábio Selhost dos Santos, Secretário Municipal de Cultura, usando das atribuições que lhe confere artigo 55 da Lei nº.214/2013, e em acordo com o Decreto nº 3576 de 27 de julho de 2005: R E S O L V E: Artigo 1º. Torna pública a relação de projetos aprovados pelo Fundo de Investimento a Produção Artística e Cultural de Dourados –FIP e dá outras providências: Resolução nº. 08/1108/2016/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: Considerando, o disposto no inciso IX do art. 173, da Lei Complementar nº 107, de 27 de dezembro de 2006, dica autorizado o afastamento da Servidora Pública Municipal AIDA MOHAMED GHADIE, matrícula funcional nº. “40651” ocupante do cargo de GESTOR DE OBRAS E PROJETOS, lotado (a) SEC. MUN. DE PLANEJAMENTO (SEPLAN) para participar das Paraolimpíadas Rio 2016, no período de 05/09/2016 a 19/09/2016. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas providências. Secretaria Municipal deAdministração, aos 29 de agosto de 2016. AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 064/2016 Alessandro Lemes Fagundes Secretário Municipal de Fazenda O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial relativo ao Processo n.º 300/2016/DL/PMD – tendo como objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE RADIOCOMUNICAÇÃO EM VHF/FM DA MARCA HYTERA, OBJETIVANDO ATENDER O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL-SAMU”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n.º 10.520/02, Decreto Municipal n.º 3.447/05, Lei Complementar n.º 123/06 e suas alterações, com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações.Asessão pública para o julgamento do certame ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 13/09/2016 (treze de setembro do ano de dois mil e dezesseis), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n.º 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O edital encontra-se disponível para consulta e download no sítio oficial do Município de Dourados “http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/licitacao”; e, alternativamente, também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico “pregao@dourados.ms.gov.br”. Dourados-MS, 29 de agosto de 2016. 03 LICITAÇÕES RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL N.º 046/2016 Jorge Pessoa de Souza Filho Pregoeiro RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL N.º 053/2016 Jorge Pessoa de Souza Filho Pregoeiro AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO CONVITE Nº 014/2016 Murilo Zauith Prefeito AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO CONVITE Nº 018/2016 Murilo Zauith Prefeito AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO CONVITE Nº 019/2016 Murilo Zauith Prefeito AVISO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2016 Murilo Zauith Prefeito O Município de Dourados, Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro, designado através do Decreto n.º 2174, de 07 de janeiro de 2016, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n.º 212/2016/DL/PMD, tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (MARTELO DEMOLIDOR ELÉTRICO E SOPRADOR DE FOLHAS), OBJETIVANDO ATENDER A SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DO MUNICÍPIO EM CUMPRIMENTOAOART. 21DALEI FEERALN.º 9503/97”, que teve como vencedora e adjudicatária nos itens 01 e 02, a proponenteMÁRCIADAROCHACARRION- ME. Dourados-MS, 19 de julho de 2016. O Município de Dourados, Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro, designado através do Decreto n.º 2174, de 07 de janeiro de 2016, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n.º 213/2016/DL/PMD – tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE GÁS A GRANEL, OBJETIVANDO ATENDER AS NECESSIDADES E DEMANDAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS”, que teve como vencedora e adjudicatária no item 01, a proponente COPAGAZ DISTRIBUIDORA DEGÁSS/A. Dourados-MS, 15 de agosto de 2016. O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 220/2016/DL/PMD, cujo objeto trata deCONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS (BANHEIROS QUÍMICOS E TENDAS), OBJETIVANDO ATENDER EVENTOS, FEIRAS E OUTRAS AÇÕES COORDENADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da proponente: EGS SONORIZAÇÃO EIRELI-ME, com o valor global da proposta de R$ 37.600,00 (trinta e sete mil e seiscentos reais). Dourados (MS), 29 de agosto de 2016. O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 171/2016/DL/PMD, cujo objeto trata deAQUISIÇÃO DE CONJUNTO DE COLETA SELETIVA COMPOSTO DE 04 LIXEIRAS, OBJETIVANDO A IMPLANTAÇÃO NOS DIVERSOS CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da proponente: MARCOS JOSÉ FERNANDES DA CRUZ-ME, com o valor global da proposta de R$ 12.392,00 (doze mil trezentos e noventa e dois reais). Dourados (MS), 29 de agosto de 2016. O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 219/2016/DL/PMD, cujo objeto trata deAQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (BANCO TIPO LÁPIS, CASINHADE BONECA, MESAPARA TÊNIS E QUADRO BRANCO), VISANDO ATENDER A ESCOLA MUNICIPAL JOAQUIM MURTINHO, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da proponente: SANTAMONICACOMERCIO DEALIMENTOS E CONSTRUÇOES LTDA-EPP, nos itens 01 ao 04, com o valor global da proposta de R$ 16.130,00 (dezesseis mil cento e trinta reais). Dourados (MS), 30 de agosto de 2016. O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 165/2016/DL/PMD, cujo objeto trata do REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÁS ENGARRAFADO (OXIGÊNIO MEDICINAL), OBJETIVANDOATENDER DIVERSAS UNIDADES, SETORES E ÓRGÃOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente conforme segue: VENCEDORA E ADJUDICATÁRIA A PROPONENTE: OXIMORENACOMÉRCIO DE OXIGÊNIO LTDA, no lote 01, pelo valor global de R$ 398.323,20 (trezentos e noventa e oito mil, trezentos e vinte e três reais e vinte centavos). Dourados (MS), 26 de agosto de 2016. DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016 EXTRATOS Diário Oficial – ANO XVIII – Nº 4.284 EXTRATO DO CONTRATO Nº 271/2016/DL/PMD PARTES: Município de Dourados AntonioAntunes Bittencourt – EPP. PROCESSO: Pregão Presencial nº 100/2015. OBJETO: refere-se à aquisição de gêneros de alimentação em geral, objetivando atender a Secretaria Municipal de Educação. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: 13.00. – Secretaria Municipal Educação 13.01. – Secretaria Municipal Educação 12.306.104. – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade 2063. – Programa deAlimentação Escolar 33.90.30.00 – Material de Consumo VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do Contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 214.911,50 (duzentos e quatorze mil novecentos e onze reais e cinquenta centavos). GESTOREFISCALDOCONTRATO: Robson Fernandes Melo DATADEASSINATURA: 24 deAgosto de 2016. Secretaria Municipal de Fazenda. Diário Oficial 04 – ANO XVIII – Nº 4.284 EXTRATOS DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016 Início Final Início Final 000000079551001 FATIMA SOELY LOPES DA SILVA 1003/2016 11 30/08/2016 09/09/2016 000114760158001 GIZELE APARECIDA DA SILVA MOURA 1004/2016 30 18/08/2016 16/09/2016 000000006571001 JOELI PEREIRA DA SILVA SOUZA 1005/2016 15 03/09/2016 17/09/2016 000000006571003 JOELI PEREIRA DA SILVA SOUZA 1006/2016 15 03/09/2016 17/09/2016 000000007881001 MARIA DE LOURDES DEBOLETO ALVARENGA 1007/2016 90 22/08/2016 19/11/2016 000000087871001 ZEDIR INOCENCIO BORGES GARGANTINI 1008/2016 60 17/08/2016 15/10/2016 Antônio Marcos Marques Gleicir Mendes Carvalho Diretor Presidente Diretora de Benefícios Prorrogação Nome do servidor Portaria Dias Licença Inicial EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006, CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 23 DE AGOSTO DE 2016. Matrícula Dias Início Final Início Final 000114760368001 LEONICE PIEDADE GOMES 1009/2016 30 26/08/2016 24/09/2016 000000069771001 MARCIA HELENA SINOTTI VOLPATO 1010/2016 30 22/08/2016 20/09/2016 000000069771003 MARCIA HELENA SINOTTI VOLPATO 1011/2016 30 22/08/2016 20/09/2016 000114761049001 MIRIAN LUCIANE LIMA COIMBRA 1012/2016 130 24/08/2016 31/12/2016 000114762135001 PATRICIA DOMINGUES DE OLIVEIRA 1013/2016 15 03/09/2016 17/09/2016 000114760455001 ROSANA NUNES RODRIGUES 1014/2016 30 20/08/2016 18/09/2016 000114761846002 SILVIA MARA ASSUNCAO FERREIRA BARICHELO 1015/2016 01 01/09/2016 01/09/2016 Antônio MarcosMarques Gleicir Mendes Carvalho Diretor Presidente Diretora de Benefícios EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006, CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 24 DE AGOSTO DE 2016. Matrícula Nome do servidor Portaria Dias Licença Inicial Dias Prorrogação Início Final Início Final 000000080301001 CARLOS ADRIANO CARVALHO XAVIER 1016/2016 15 08/09/2016 22/09/2016 000114761924001 FRANCISCA DE SOUZA BRITO SILVA 1017/2016 15 02/09/2016 16/09/2016 000000150741003 LAUDICEIA DUARTE DE OLIVEIRA 1018/2016 180 23/08/2016 18/02/2017 000000089741001 NEUZA DE MELO OLIVEIRA 1019/2016 15 05/09/2016 19/09/2016 000000079931001 REASSILVA STEIN QUAST 1020/2016 15 30/08/2016 13/09/2016 EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006, CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 25 DE AGOSTO DE 2016. Matrícula Nome do servidor Portaria Dias Licença Inicial Dias Prorrogação Antônio MarcosMarques Gleicir Mendes Carvalho Diretor Presidente Diretora de Benefícios Início Final Início Final 114768498-1 ANDERSON DE SOUZA CALIXTO 1021/2016 05 30/08/2016 03/09/2016 000114762286001 ELIANA URBANO BOMFIM 1022/2016 15 25/08/2016 08/09/2016 000000085821001 ELIZABETH PEREIRA DE MORAIS SILVA 1023/2016 08 31/08/2016 07/09/2016 000000087931001 FATIMA PEREIRA DA CRUZ RODRIGUES 1024/2016 10 29/08/2016 07/09/2016 000000031811001 IRACEMA OLIVEIRA BRITO 1025/2016 60 25/08/2016 23/10/2016 000000290041002 MARIA AUGUSTHA ESPINDOLA DOMINGUES DE OLIVEIRA FIG 1026/2016 45 08/09/2016 22/10/2016 000000153981001 MARIA CRISTINA CERVANTES CERVANTES SANTOS 1027/2016 45 08/09/2016 22/10/2016 000000079341001 MARIA IZABEL BONIATTI 1028/2016 05 07/09/2016 11/09/2016 000000089521001 MATILDE QUARESMA AZEVEDO 1029/2016 60 24/08/2016 22/10/2016 000000088771001 MIGUELA GENEROSA RIBEIRO 1030/2016 30 23/08/2016 21/09/2016 000114760404001 NEIDE CAETANO DA SILVA 1031/2016 03 07/09/2016 09/09/2016 000000501083005 PAULO GALINTO FERREIRA 1032/2016 60 03/08/2016 01/10/2016 000000031471001 SHIRLEY SARAIVA VIANA DE ABREU 1033/2016 17 04/09/2016 20/09/2016 EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006, CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 26 DE AGOSTO DE 2016. Matrícula Nome do servidor Portaria Dias Licença Inicial Dias Prorrogação Antônio Marcos Marques Gleicir Mendes Carvalho Diretor Presidente Diretora de Benefícios Início Final Início Final 000000031961001 APARECIDA NUNES DA SILVA 999/2016 17 03/09/2016 19/09/2016 000000048211001 ELIZENA VARGAS DA SILVA FROES 1000/2016 15 02/09/2016 16/09/2016 000000050371001 ELZA MARIA CARDOSO 1001/2016 60 17/08/2016 15/10/2016 000000043301001 LOURDES CECILIA LOPES LUCIANO 1002/2016 45 02/09/2016 16/10/2016 Diretor Presidente Diretora de Benefícios EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006, CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 22 DE AGOSTO DE 2016. Matrícula Nome do servidor Portaria Dias Licença Inicial Dias Prorrogação Antônio MarcosMarques Gleicir MendesCarvalho 05 FUNDAÇÕES/EDITAIS – FUNSAUD EDITAL nº. 015/FUNSAUD DE 29 DE AGOSTO DE 2016 DE CONVOCAÇÃO PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DOS CANDIDATOS APROVADOS E APTOS DO PROCESSO SELETIVO DE CADASTRO DE RESERVA Fábio José Judacewski Diretor Presidente da FUNSAUD EDITAL nº. 40/2016 de 29 de Agosto de 2016 CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O QUADRO DE PESSOAL DA FUNDAÇÃODESERVIÇOSDESAÚDEDEDOURADOS-FUNSAUD Fabio Jose Judacewski Diretor Presidente da FUNSAUD A FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DOURADOS (FUNSAUD), por meio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais, CONVOCAPARAINÍCIO DAS ATIVIDADES os candidatos aprovados e aptos do Processo Seletivo de Cadastro de Reserva 2016, relacionados noAnexo I. 1.DOINÍCIODASATIVIDADES Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados, classificados, e aptos, para comparecerem à FUNSAUD sito à rua Toshinobu Katayama, 949, Vila Planalto (Hospital daVida), Dourados/MS, NO DIA08 DE SETEMBRO DE 2016,AS 13:30h (QUINTA-FEIRA), munidos dos seguintes documentos e cópias: – Cartão bancário de conta corrente ou conta salário do Banco do Brasil; – Carteira de identidade (RG); – Carteira de Registro no respectivo órgão de classe; – Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da habilitação profissional para a função; – Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; – Título de Eleitor; – Comprovante de Quitação Eleitoral; – CPF/CIC; – Certificado Militar para os homens; – Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; – Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso; – Cópia do cartão vacinação; – Certidão Negativa Civil e Criminal (Justiça Estadual e Federal); – Comprovante de residência atual (luz ou telefone); no nome do servidor ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado; – 01 (uma) foto recente 3X4; – Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS – Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte da foto e verso); – Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal; -Atestado de Saúde Ocupacional. 1.1 Todos os documentos deverão ser apresentados em 02 (duas) vias, que serão autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. Dourados, MS, 29 deAgosto de 2016. A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD, por meio de seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA para AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL com base no Anexo I, e APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS conforme anexo II do presente edital, os Candidatos classificados e aprovados, em consonância com o Edital do Concurso Público nº 001/2015, cujo resultado final foi devidamente homologado através do Edital de Homologação nº 16/2015, publicado no Diário Oficial de Dourados, sob o nº. 4.031, na página 04, no dia 14 de agosto de 2015, retificado através do Edital nº 17/2015 de 18 de agosto de 2015 e Edital n° 20/2015 de 24 de agosto de 2015, atendendo as exigências a seguir: 2.DAAVALIAÇÃOMÉDICO– PERICIAL 1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, por nível, função e ordem de classificação, com vista no resultado final homologado para comparecer ao Hospital da Vida, sito à Toshinobu Katayama, 949, Bairro Vila Planalto, Dourados/MS, munido do documento de Identidade, conforme relação nominal e respectivos dias e horários constantes do Anexo I, a fim de realizar perícia médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial. 1.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a Junta Médica Oficial no dia da avaliação clinicas, a expensas de todos os candidatos classificados e convocados a) Raio-x da coluna lombo-sacra, com laudo; b) Raio-x da coluna cervical, com laudo; c) Raio-x do tórax:AP, com laudo; d) Hemograma completo/plaquetas; e) Glicemia. 1.2.1 Esclarecimento de dúvidas acerca dos referidos exames e apresentação dos documentos: a) Pessoalmente na RuaToshinobu Katayama, 949Vila Planalto – Hospital daVida b) Por telefone (67) 3420-7800. 1.3 Os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, sendo que, a perícia médica poderá pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde do candidato de forma mais precisa. 1.4 Candidatos que não comparecerem na perícia médica serão considerados inaptos para a contratação. 1.5Arealização dos exames é de responsabilidade do candidato. 2.DAAPRESENTAÇÃODOSDOCUMENTOSPARACONTRATAÇÃO 2.1 Os candidatos aprovados na perícia médica deverão entregar os documentos descritos no anexo II, conforme quadro abaixo: 2.1.2 O não comparecimento do candidato na data e horário estipulados para a perícia médica e/ou entrega da documentação implicará automaticamente na sua desclassificação e impedimento para contratação. 3.CONSTITUEMANEXOSDESTEEDITAL: Anexo I. Cronograma para PERÍCIAMÉDICAADMISSIONAL; Anexo II. Relação de documentos (CÓPIA) exigido para admissão. Dourados, MS, 29 deAgosto de 2016. Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016 – ANO XVIII – Nº 4.284 N.Insc. Nome do Candidato Class. 468 IVONETE DA SILVA RODRIGUES 8º TÉCNICO EM ENFERMAGEM Anexo I Relação dos candidatos Nível Função Período para Entrega de Documento 08/09/2016 – (QUINTA-FEIRA) Hora: 14:00h as 15:00h ENTREGA DE DOCUMENTO Médio Motorista Local: Hospital da Vida Endereço: RuaToshinobu Katayama, 949, Vila Planalto, Dourados/MS Data: 08/09/2016 (QUINTA-FEIRA) Hora: 13:30h N.Insc. Nome do Candidato Class. 57340 ADENIR MARQUES ALVES 7 Cargo: 2003 – Motorista – CNH D ANEXO I – CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL 06 FUNDAÇÕES/EDITAIS – FUNSAUD PORTARIA Nº. 80, de 25 de agosto de 2016. IDENOR MACHADO PRESIDENTE O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 20 de novembro de 2012, resolve: Art. 1º – Exonerar, a pedido, o servidor LuízAntônio Oliveira do cargo deAssessor Especial daAdministração Geral, do QuadroAdministrativo de Servidores da Câmara Municipal de Dourados,em24 de agosto de 2016. Art. 2º – Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016 – ANO XVIII – Nº 4.284 EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL FUJIZAWA& SANT”ANNA LTDA – ME (PIZZARIA D”ITÁLIA) torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Renovação de Licença Simplificada – LS N° 307/2013, para atividade de PIZZARIA, localizado na Rua MonteAlegre, n° 5.690, Jd. Guanabara, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. JANE CAMILACOMANDOLLI CHRISTOFANO –ME / CASADOS BOLOS, torna Público que REQUEREU do Instituto de MeioAmbiente – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada – LAS, para a atividade de Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria, localizada na Rua Oliveira Marques, 2220 – Centro, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Diversos Trechos no Bairro Jardim Carisma (parte), Estrela Hory (parte) e Canãa I (parte) – Setor 01, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Diversos Trechos no Bairro Estrela Hory (parte) e Canãa (parte) – Setor 02, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Rua Ignácia Genoveva de Mattos e adjacências – – Setor 03, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Rua Fernão Luis Viegas (parte) – Setor 04, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Rua Leônidas Além (parte) – Setor 05, no Bairro Vila Adelina, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para atividade de PavimentaçãoAsfáltica, localizada na Rua/Av. DiversosTrechos, no Bairro Vila Bela – Setor 07, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Diversos Trechos no Bairro Cachoerinha (parte), Jardim Morada do Salto (parte) e Canãa VI (parte) – Setor 08, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. Unicord- Unidade de Cardiologia Douradense S/S , torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Autorização Ambiental -AA, para atividade de Clínica Médica sem Procedimentos , localizada na Rua João Vicente Ferreira , n° 1789 , Bairro: Jardim América , no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. PORTARIA LEGISLATIVA ANEXO II RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (CÓPIA) EXIGIDOS PARAADMISSÃO: (**) Carteira de identidade (RG); (**) Carteira de Registro no respectivo órgão de classe; (**) Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da habilitação profissional para a função; (*) Cópia do cartão do Banco do Brasil, conta salário ou conta corrente; (*) Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; (*) Título de Eleitor; (*) Comprovante de Quitação Eleitoral; (**) CPF/CIC; (*) Certificado Militar (se homem); (*) Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; (*) Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso; (*) Cópia do cartão vacinação, com as vacinas em dia (Duplo adulto, Febre amarela, Hepatite B,TrípliceViral); (*) Certidão Negativa Civil e Criminal (Justiça Estadual e Federal); (**) Comprovante de residência atual (luz ou telefone); no nome do servidor ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado; (*) 01 (uma) fotografia recente 3X4; (**) Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS (**) Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte da foto e verso); (*) Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal; (***) Atestado de Saúde Ocupacional fornecido por perícia médica da FUNSAUD. (*) Todos os documentos deverão ser apresentados em UMA VIA, que serão autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. (**) Todos os documentos deverão ser apresentados em DUAS VIAS, que serão autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. (***) Documento original

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