Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 4284 – 30/08/2016

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVIII Nº 4.284 06 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados…………………………Ahmad Hassan Gebara ……………………………………………..3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Lourdes Maria Mendes ………………………………………………3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados …………………………………………………. ……………………………….3428-4970
instituto de Previdência Social dos Servidores do Munic. de Dourados-Previd..Antônio Marcos Marques…………………………………………..3427-4040
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Ilo Rodrigo de Farias Machado ……………………………………3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7742
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável …………….. …………………………………………..3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Ilda Miya Kudo Sequia ……………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
Elizabeth Rocha Salomão
Upiran Jorge Gonçalves Da Silva
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA
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RESOLUÇÕES
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016
Resolução nº. Fe/08/1086/16/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da
Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início
nos meses de julho, agosto e setembro de 2016.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 29 dias do mês de agosto do ano de
2016.
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
1841-1 ROZEMIRA APARECIDA AZAMBUJA NARCISO 2015-2016 19/09/2016 – 03/10/2016
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
77501-1 ANTONIO MARCOS MARQUES 2014-2014 26/09/2016 – 10/10/2016
114760689-4 JOSE ROBERTO CARLI 2012-2013 12/09/2016 – 26/09/2016
114763276-1 KARLA DE ALMEIDA BATAGLIN 2014-2015 05/09/2016 – 19/09/2016
114760959-2 KATIUSCIA GOMES DOS SANTOS 2014-2015 15/08/2016 – 29/08/2016
90354-4 LEONARDO LOPES CARDOZO 2013-2014 29/08/2016 – 12/09/2016
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760412-1 ANA LUIZA DE AVILA LACERDA 2012-2013 11/07/2016 – 25/07/2016
114761184-4 LUIS GUSTAVO CASARIN 2013-2014 01/09/2016 – 15/09/2016
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768681-2 CLAUDIO DA SILVA CARLOS 2014-2015 01/09/2016 – 15/09/2016
114766843-1 JOAO LUIS PONCIANO SOARES 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016
114764624-5 MARCELO FLEGR 2014-2015 23/08/2016 – 06/09/2016
29741-1 MARINO MILOCA RODRIGUES 2014-2015 05/09/2016 – 19/09/2016
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
43871-1 EVALDO ELIANDRO DE SOUZA 2014-2015 05/09/2016 – 19/09/2016
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 08/1086/2016 – 15 ( QUINZE DIAS)
SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
SEC MUNIC DE PLANEJAMENTO
SEC MUNIC DE AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA
GUARDA MUNICIPAL
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
148921-5 BRANDA JUSSARA GEDRO VIANA 2015-2016 18/08/2016 – 01/09/2016
114766508-1 CINTIA CAROLINE COELHO 2015-2016 12/09/2016 – 26/09/2016
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114763499-2 HELAINE NONATO CAMILO 2014-2015 15/08/2016 – 29/08/2016
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768498-1 ANDERSON DE SOUZA CALIXTO 2013-2014 05/09/2016 – 19/09/2016
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
42941-1 MARIA NILZA COIMBRA FERLE 2014-2014 12/09/2016 – 26/09/2016
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
144121-3 ADRIANA PEREIRA DE SOUZA 2015-2016 01/09/2016 – 15/09/2016
82571-2 ANTONIO DEVECCHI 2015-2016 16/09/2016 – 30/09/2016
114762549-3 BRENO JUNQUEIRA SULZER 2015-2016 19/09/2016 – 03/10/2016
114763945-2 CAMILA MICHELAN DE ALMEIDA 2015-2016 13/09/2016 – 27/09/2016
114764483-1 CLEONICE MARINHO MANOEL IBANHEZ 2014-2015 01/09/2016 – 15/09/2016
114763414-1 CRISTIANE SANCHES SISTO 2014-2015 02/09/2016 – 16/09/2016
85361-1
CRISTINA CONCEICAO FERREIRA SALDIVAR DE
CASTRO
2014-2015 01/09/2016 – 15/09/2016
114765577-1 CRISTINA HINAKO YAMASHITA 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016
114764211-1 DOUGLAS MARQUES GONCALVES 2013-2014 19/09/2016 – 03/10/2016
114766029-4 EDIMARA ALVES DOS SANTOS SOUSA 2015-2016 19/09/2016 – 03/10/2016
114763678-2 GILVAN RODRIGUES DA SILVA 2015-2016 22/09/2016 – 06/10/2016
130741-1 IRACI FRISKE 2013-2014 01/09/2016 – 15/09/2016
114760718-4 IVALDA BELARMINO DE LIMA 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016
150371-3 LEONCIO DE SOUZA GOMES 2014-2014 01/09/2016 – 15/09/2016
87451-1 LUCENIR SATORRES ARANDA ESCOBAR 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016
114762051-1 LUCIMARA FERREIRA DIAS DE PAIVA 2013-2014 12/09/2016 – 26/09/2016
114768714-1 MAIRA BRAGA BARBOSA 2014-2015 19/09/2016 – 03/10/2016
85201-1 MARCIA CIBELLE DOMINGUES CID DA ROSA 2014-2015 01/09/2016 – 15/09/2016
114761300-3 MARCIO DONIZETE XIMENES 2014-2015 05/09/2016 – 19/09/2016
32781-1 MARIA PIVA FUJINO 2013-2014 02/09/2016 – 16/09/2016
501957-2 MARIA PIVA FUJINO 2013-2014 02/09/2016 – 16/09/2016
32711-1 MARILZA CAZARIN VIEIRA 2014-2015 16/09/2016 – 30/09/2016
114767177-1 MONICA SHIGUEMATSU SOGABE 2013-2014 12/09/2016 – 26/09/2016
501188-3 NEIDE DOS SANTOS BORGES 2015-2016 05/09/2016 – 19/09/2016
114764241-2 RONALDO CARDOZO ALVES 2015-2016 26/09/2016 – 10/10/2016
501956-1 RONALDO MARQUES SOBRINHO 2014-2015 14/09/2016 – 28/09/2016
29161-1 SERGIO LUIZ RAMOS 2012-2013 12/09/2016 – 26/09/2016
114760110-1 SUELI APARECIDA DE SOUZA SILVA 2015-2016 12/09/2016 – 26/09/2016
114762184-1 VANESSA ROBERTA DE SOUZA 2014-2015 13/09/2016 – 27/09/2016
SEC MUNIC DE SAÚDE
AGENCIA DE TRANSPORTE E TRANSITO DE DOURADOS
SECMUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL
SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO
INSTITUTO DEMEIO AMBIENTE DE DOURADOS
02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016
RESOLUÇÕES
Diário Oficial – ANO XVIII – Nº 4.284
LICITAÇÕES
Artigo 2º. Solicitar aos proponentes dos projetos culturais aprovados que, no prazo máximo e improrrogável de 15 (quinze) dias, a contar da presente data, apresente os
documentos mencionados no artigo 30 do Decreto nº 3576, de 27 de julho de 2005, sob pena de indeferimento do projeto aprovado, quais sejam:
I – Pessoa Física
a) Certidão Negativa de Débito junto ao Serasa;
b) Certidão Negativa da Receita Estadual;
c) Certidão Negativa da Fazenda Pública Municipal.
II – Pessoa Jurídica:
a) Certidão Negativa dos Tributos Estaduais, Federais e Municipais;
b) Certidão Negativa de Violação dos Direitos do Consumidor.
Artigo 3º. Não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, protocolos de entrega ou solicitação de documento em substituição aos documentos exigidos, requeridos na presente
Portaria.
Artigo 4º. Solicitar aos proponentes dos projetos não aprovados que, no período 30 dias, a partir da data de publicação desta resolução, retirem seus projetos e anexos na
Secretaria Municipal de Cultura, sito à Avenida Presidente Vargas, S/Nº, Parque dos Ipês, Dourados/MS, mediante pedido por escrito em duas vias, a ser cumprido no prazo
de 03 (três) dias úteis.
Artigo 5º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Dourados/MS, 26 de agosto de 2016.
Carlos Fábio Selhorst dos Santos
Secretário Municipal de Cultura
Nº PROCESSO PROJETO SEGUIMENTO PROPONENTE COMPREENDENDO INVESTIMENTO
004/2016/SEMC
DESCOBRINHO SENSAÇÕES….. TRANSMUTAN-DO
IMAGENS
Dança
Artes Visuais
MARCELI PEREIRA MENDES
Produção e Exposição Individual de Obras
de Arte com Oficina
R$ 9.895,39
005/2016/SEMC Oficinas TeatraIS 7º Festival Internacional de Teatro – 7º FIT Artes Cênicas
GICELMA DA FONSECA
CHACAROSQUI TORCHI
Oficinas Teatrais R$ 14.950,00
011/2016/SEMC LIVRO “SURURU COM COCA COLA” Literatura LUCIANO SERAFIM DA SILVA Produção – publicação de obras literárias R$ 9.448,00
012/2016/SEMC LIVRO “ENTRE CACOS, DESAPEGO-ME Literatura
CÉLLIA FERNANDA
PIETRAMALE EBLLING
Produção – publicação de obras literárias R$ 9.948,00
014/2016/SEMC DE VOLTA AO LABIRINTO Música JOSÉ DANTAS FEITOSA Gravação e lançamento de obra musical R$ 15.000,00
016/2016/SEMC DORALICES Literatura LUÍS CARLOS LUCIANO Produção – publicação de obra literária R$ 5.576,00
017/2016/SEMC QUANDO A POESIA FALA Literatura ODILA SCHWINGEL Publicação e lançamento de livro R$ 9.990,00
018/2016/SEMC CONECTADOS AO SOLO Artes Cênicas RILVAN DANIEL BARBOSA
Produção – montagem de peças e
espetáculos
R$ 20.000,00
022/2016/SEMC COLOCANDO UM NOVO PONTO EM CADA CONTO ArtesCênicas VANESSA LOPES RIBEIRO Atividades de formação e capacitação R$ 10.000,00
025/2016/SEMC DAGATA & OS ALUÍZIOS – A RUA DOS IPÊS Música
PAULO SÉRGIO DA SILVA
CAIANO
Produção de CD R$ 20.000,00
028/2016/SEMC PARA ÁGUA E SABÃO…..GIANI TORRES CONVIDA Música
GIANI CRISTINA TORRES DE
SOUZA
Promoção de eventos – circulação de
espetáculos
R$ 14.982,00
030/2016/SEMC
VIII FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÚSICA
“PRELÚDIOS”
Música MIRIAN EIKO SUZUKI
Promoção de eventos – realização de
festivais
R$ 20.000,00
033/2016/SEMC ALATECHINCHA Música DIEGO CASARIM Produção de CD R$ 15.000,00
035/2016/SEMC ANGOL NO SÍTIO Literatura HUTH HELLMANN CLAUDINO Publicação e lançamento de livro R$ 9.965,00
Resolução 002/2016/SEMC. (republicação por incorreção)
Carlos Fábio Selhost dos Santos, Secretário Municipal de Cultura, usando das atribuições que lhe confere artigo 55 da Lei nº.214/2013, e em acordo com o Decreto nº 3576
de 27 de julho de 2005:
R E S O L V E:
Artigo 1º. Torna pública a relação de projetos aprovados pelo Fundo de Investimento a Produção Artística e Cultural de Dourados –FIP e dá outras providências:
Resolução nº. 08/1108/2016/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Considerando, o disposto no inciso IX do art. 173, da Lei Complementar nº 107, de
27 de dezembro de 2006, dica autorizado o afastamento da Servidora Pública
Municipal AIDA MOHAMED GHADIE, matrícula funcional nº. “40651” ocupante
do cargo de GESTOR DE OBRAS E PROJETOS, lotado (a) SEC. MUN. DE
PLANEJAMENTO (SEPLAN) para participar das Paraolimpíadas Rio 2016, no
período de 05/09/2016 a 19/09/2016.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas providências.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 29 de agosto de 2016.
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL N.º 064/2016
Alessandro Lemes Fagundes
Secretário Municipal de Fazenda
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial –
relativo ao Processo n.º 300/2016/DL/PMD – tendo como objeto a “CONTRATAÇÃO
DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE
MANUTENÇÃO NO SISTEMA DE RADIOCOMUNICAÇÃO EM VHF/FM DA
MARCA HYTERA, OBJETIVANDO ATENDER O SERVIÇO DE
ATENDIMENTO MÓVEL-SAMU”, a ser processado e julgado em conformidade
com o disposto na Lei Federal n.º 10.520/02, Decreto Municipal n.º 3.447/05, Lei
Complementar n.º 123/06 e suas alterações, com aplicação subsidiária da Lei Federal
n.º 8.666/93 e suas alterações.Asessão pública para o julgamento do certame ocorrerá
às 08h (oito horas), do dia 13/09/2016 (treze de setembro do ano de dois mil e
dezesseis), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F”
do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n.º 1.700, Parque
dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O edital encontra-se disponível para
consulta e download no sítio oficial do Município de Dourados
“http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/licitacao”; e, alternativamente,
também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada
gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou
congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa
referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações
adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no
endereço eletrônico “pregao@dourados.ms.gov.br”.
Dourados-MS, 29 de agosto de 2016.
03
LICITAÇÕES
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL N.º 046/2016
Jorge Pessoa de Souza Filho
Pregoeiro
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL N.º 053/2016
Jorge Pessoa de Souza Filho
Pregoeiro
AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
CONVITE Nº 014/2016
Murilo Zauith
Prefeito
AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
CONVITE Nº 018/2016
Murilo Zauith
Prefeito
AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
CONVITE Nº 019/2016
Murilo Zauith
Prefeito
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2016
Murilo Zauith
Prefeito
O Município de Dourados, Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do
Sul, por intermédio do Pregoeiro, designado através do Decreto n.º 2174, de 07 de
janeiro de 2016, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do certame
licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n.º 212/2016/DL/PMD, tendo como
objeto a “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (MARTELO DEMOLIDOR
ELÉTRICO E SOPRADOR DE FOLHAS), OBJETIVANDO ATENDER A
SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DO MUNICÍPIO EM CUMPRIMENTOAOART.
21DALEI FEERALN.º 9503/97”, que teve como vencedora e adjudicatária nos itens
01 e 02, a proponenteMÁRCIADAROCHACARRION- ME.
Dourados-MS, 19 de julho de 2016.
O Município de Dourados, Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do
Sul, por intermédio do Pregoeiro, designado através do Decreto n.º 2174, de 07 de
janeiro de 2016, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do certame
licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n.º 213/2016/DL/PMD – tendo como
objeto a “AQUISIÇÃO DE GÁS A GRANEL, OBJETIVANDO ATENDER AS
NECESSIDADES E DEMANDAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS”, que teve como
vencedora e adjudicatária no item 01, a proponente COPAGAZ DISTRIBUIDORA
DEGÁSS/A.
Dourados-MS, 15 de agosto de 2016.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como
a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos
que compõe o Processo n° 220/2016/DL/PMD, cujo objeto trata deCONTRATAÇÃO
DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS (BANHEIROS
QUÍMICOS E TENDAS), OBJETIVANDO ATENDER EVENTOS, FEIRAS E
OUTRAS AÇÕES COORDENADAS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE
AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA, resolve
HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e
ADJUDICAR o objeto licitado em favor da proponente: EGS SONORIZAÇÃO
EIRELI-ME, com o valor global da proposta de R$ 37.600,00 (trinta e sete mil e
seiscentos reais).
Dourados (MS), 29 de agosto de 2016.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como
a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos
que compõe o Processo n° 171/2016/DL/PMD, cujo objeto trata deAQUISIÇÃO DE
CONJUNTO DE COLETA SELETIVA COMPOSTO DE 04 LIXEIRAS,
OBJETIVANDO A IMPLANTAÇÃO NOS DIVERSOS CENTROS DE
EDUCAÇÃO INFANTIL, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que
dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da
proponente: MARCOS JOSÉ FERNANDES DA CRUZ-ME, com o valor global da
proposta de R$ 12.392,00 (doze mil trezentos e noventa e dois reais).
Dourados (MS), 29 de agosto de 2016.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como
a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos
que compõe o Processo n° 219/2016/DL/PMD, cujo objeto trata deAQUISIÇÃO DE
EQUIPAMENTOS (BANCO TIPO LÁPIS, CASINHADE BONECA, MESAPARA
TÊNIS E QUADRO BRANCO), VISANDO ATENDER A ESCOLA MUNICIPAL
JOAQUIM MURTINHO, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que
dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da
proponente: SANTAMONICACOMERCIO DEALIMENTOS E CONSTRUÇOES
LTDA-EPP, nos itens 01 ao 04, com o valor global da proposta de R$ 16.130,00
(dezesseis mil cento e trinta reais).
Dourados (MS), 30 de agosto de 2016.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 165/2016/DL/PMD,
cujo objeto trata do REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL
AQUISIÇÃO DE GÁS ENGARRAFADO (OXIGÊNIO MEDICINAL),
OBJETIVANDOATENDER DIVERSAS UNIDADES, SETORES E ÓRGÃOS DA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, resolve HOMOLOGAR o processo
licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente
conforme segue: VENCEDORA E ADJUDICATÁRIA A PROPONENTE:
OXIMORENACOMÉRCIO DE OXIGÊNIO LTDA, no lote 01, pelo valor global de
R$ 398.323,20 (trezentos e noventa e oito mil, trezentos e vinte e três reais e vinte
centavos).
Dourados (MS), 26 de agosto de 2016.
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016
EXTRATOS
Diário Oficial – ANO XVIII – Nº 4.284
EXTRATO DO CONTRATO Nº 271/2016/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
AntonioAntunes Bittencourt – EPP.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 100/2015.
OBJETO: refere-se à aquisição de gêneros de alimentação em geral, objetivando
atender a Secretaria Municipal de Educação.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
13.00. – Secretaria Municipal Educação
13.01. – Secretaria Municipal Educação
12.306.104. – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade
2063. – Programa deAlimentação Escolar
33.90.30.00 – Material de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 214.911,50 (duzentos e quatorze mil novecentos e
onze reais e cinquenta centavos).
GESTOREFISCALDOCONTRATO: Robson Fernandes Melo
DATADEASSINATURA: 24 deAgosto de 2016.
Secretaria Municipal de Fazenda.
Diário Oficial 04 – ANO XVIII – Nº 4.284
EXTRATOS
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016
Início Final Início Final
000000079551001 FATIMA SOELY LOPES DA SILVA 1003/2016 11 30/08/2016 09/09/2016
000114760158001 GIZELE APARECIDA DA SILVA MOURA 1004/2016 30 18/08/2016 16/09/2016
000000006571001 JOELI PEREIRA DA SILVA SOUZA 1005/2016 15 03/09/2016 17/09/2016
000000006571003 JOELI PEREIRA DA SILVA SOUZA 1006/2016 15 03/09/2016 17/09/2016
000000007881001 MARIA DE LOURDES DEBOLETO ALVARENGA 1007/2016 90 22/08/2016 19/11/2016
000000087871001 ZEDIR INOCENCIO BORGES GARGANTINI 1008/2016 60 17/08/2016 15/10/2016
Antônio Marcos Marques Gleicir Mendes Carvalho
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
Prorrogação
Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 23 DE AGOSTO DE 2016.
Matrícula Dias
Início Final Início Final
000114760368001 LEONICE PIEDADE GOMES 1009/2016 30 26/08/2016 24/09/2016
000000069771001 MARCIA HELENA SINOTTI VOLPATO 1010/2016 30 22/08/2016 20/09/2016
000000069771003 MARCIA HELENA SINOTTI VOLPATO 1011/2016 30 22/08/2016 20/09/2016
000114761049001 MIRIAN LUCIANE LIMA COIMBRA 1012/2016 130 24/08/2016 31/12/2016
000114762135001 PATRICIA DOMINGUES DE OLIVEIRA 1013/2016 15 03/09/2016 17/09/2016
000114760455001 ROSANA NUNES RODRIGUES 1014/2016 30 20/08/2016 18/09/2016
000114761846002 SILVIA MARA ASSUNCAO FERREIRA BARICHELO 1015/2016 01 01/09/2016 01/09/2016
Antônio MarcosMarques Gleicir Mendes Carvalho
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 24 DE AGOSTO DE 2016.
Matrícula Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Dias
Prorrogação
Início Final Início Final
000000080301001 CARLOS ADRIANO CARVALHO XAVIER 1016/2016 15 08/09/2016 22/09/2016
000114761924001 FRANCISCA DE SOUZA BRITO SILVA 1017/2016 15 02/09/2016 16/09/2016
000000150741003 LAUDICEIA DUARTE DE OLIVEIRA 1018/2016 180 23/08/2016 18/02/2017
000000089741001 NEUZA DE MELO OLIVEIRA 1019/2016 15 05/09/2016 19/09/2016
000000079931001 REASSILVA STEIN QUAST 1020/2016 15 30/08/2016 13/09/2016
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 25 DE AGOSTO DE 2016.
Matrícula Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Dias
Prorrogação
Antônio MarcosMarques Gleicir Mendes Carvalho
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
Início Final Início Final
114768498-1 ANDERSON DE SOUZA CALIXTO 1021/2016 05 30/08/2016 03/09/2016
000114762286001 ELIANA URBANO BOMFIM 1022/2016 15 25/08/2016 08/09/2016
000000085821001 ELIZABETH PEREIRA DE MORAIS SILVA 1023/2016 08 31/08/2016 07/09/2016
000000087931001 FATIMA PEREIRA DA CRUZ RODRIGUES 1024/2016 10 29/08/2016 07/09/2016
000000031811001 IRACEMA OLIVEIRA BRITO 1025/2016 60 25/08/2016 23/10/2016
000000290041002
MARIA AUGUSTHA ESPINDOLA DOMINGUES DE
OLIVEIRA FIG
1026/2016 45 08/09/2016 22/10/2016
000000153981001 MARIA CRISTINA CERVANTES CERVANTES SANTOS 1027/2016 45 08/09/2016 22/10/2016
000000079341001 MARIA IZABEL BONIATTI 1028/2016 05 07/09/2016 11/09/2016
000000089521001 MATILDE QUARESMA AZEVEDO 1029/2016 60 24/08/2016 22/10/2016
000000088771001 MIGUELA GENEROSA RIBEIRO 1030/2016 30 23/08/2016 21/09/2016
000114760404001 NEIDE CAETANO DA SILVA 1031/2016 03 07/09/2016 09/09/2016
000000501083005 PAULO GALINTO FERREIRA 1032/2016 60 03/08/2016 01/10/2016
000000031471001 SHIRLEY SARAIVA VIANA DE ABREU 1033/2016 17 04/09/2016 20/09/2016
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 26 DE AGOSTO DE 2016.
Matrícula Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Dias
Prorrogação
Antônio Marcos Marques Gleicir Mendes Carvalho
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
Início Final Início Final
000000031961001 APARECIDA NUNES DA SILVA 999/2016 17 03/09/2016 19/09/2016
000000048211001 ELIZENA VARGAS DA SILVA FROES 1000/2016 15 02/09/2016 16/09/2016
000000050371001 ELZA MARIA CARDOSO 1001/2016 60 17/08/2016 15/10/2016
000000043301001 LOURDES CECILIA LOPES LUCIANO 1002/2016 45 02/09/2016 16/10/2016
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 22 DE AGOSTO DE 2016.
Matrícula Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Dias
Prorrogação
Antônio MarcosMarques Gleicir MendesCarvalho
05
FUNDAÇÕES/EDITAIS – FUNSAUD
EDITAL nº. 015/FUNSAUD DE 29 DE AGOSTO DE 2016 DE
CONVOCAÇÃO PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES DOS CANDIDATOS
APROVADOS E APTOS DO PROCESSO SELETIVO DE CADASTRO DE
RESERVA
Fábio José Judacewski
Diretor Presidente da FUNSAUD
EDITAL nº. 40/2016 de 29 de Agosto de 2016
CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO
PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O QUADRO DE PESSOAL DA
FUNDAÇÃODESERVIÇOSDESAÚDEDEDOURADOS-FUNSAUD
Fabio Jose Judacewski
Diretor Presidente da FUNSAUD
A FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DOURADOS (FUNSAUD), por
meio de seu Presidente no uso de suas atribuições legais, CONVOCAPARAINÍCIO
DAS ATIVIDADES os candidatos aprovados e aptos do Processo Seletivo de
Cadastro de Reserva 2016, relacionados noAnexo I.
1.DOINÍCIODASATIVIDADES
Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados, classificados, e aptos, para
comparecerem à FUNSAUD sito à rua Toshinobu Katayama, 949, Vila Planalto
(Hospital daVida), Dourados/MS, NO DIA08 DE SETEMBRO DE 2016,AS 13:30h
(QUINTA-FEIRA), munidos dos seguintes documentos e cópias:
– Cartão bancário de conta corrente ou conta salário do Banco do Brasil;
– Carteira de identidade (RG);
– Carteira de Registro no respectivo órgão de classe;
– Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da
habilitação profissional para a função;
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Quitação Eleitoral;
– CPF/CIC;
– Certificado Militar para os homens;
– Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
– Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de
escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso;
– Cópia do cartão vacinação;
– Certidão Negativa Civil e Criminal (Justiça Estadual e Federal);
– Comprovante de residência atual (luz ou telefone); no nome do servidor ou
comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) foto recente 3X4;
– Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS
– Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte
da foto e verso);
– Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, expedido pela Receita
Federal;
-Atestado de Saúde Ocupacional.
1.1 Todos os documentos deverão ser apresentados em 02 (duas) vias, que serão
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais.
Dourados, MS, 29 deAgosto de 2016.
A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD, por meio de seu
Presidente, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA para AVALIAÇÃO
MÉDICO-PERICIAL com base no Anexo I, e APRESENTAÇÃO DE
DOCUMENTOS conforme anexo II do presente edital, os Candidatos classificados e
aprovados, em consonância com o Edital do Concurso Público nº 001/2015, cujo
resultado final foi devidamente homologado através do Edital de Homologação nº
16/2015, publicado no Diário Oficial de Dourados, sob o nº. 4.031, na página 04, no
dia 14 de agosto de 2015, retificado através do Edital nº 17/2015 de 18 de agosto de
2015 e Edital n° 20/2015 de 24 de agosto de 2015, atendendo as exigências a seguir:
2.DAAVALIAÇÃOMÉDICO– PERICIAL
1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, por nível,
função e ordem de classificação, com vista no resultado final homologado para
comparecer ao Hospital da Vida, sito à Toshinobu Katayama, 949, Bairro Vila
Planalto, Dourados/MS, munido do documento de Identidade, conforme relação
nominal e respectivos dias e horários constantes do Anexo I, a fim de realizar perícia
médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial.
1.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a Junta
Médica Oficial no dia da avaliação clinicas, a expensas de todos os candidatos
classificados e convocados
a) Raio-x da coluna lombo-sacra, com laudo;
b) Raio-x da coluna cervical, com laudo;
c) Raio-x do tórax:AP, com laudo;
d) Hemograma completo/plaquetas;
e) Glicemia.
1.2.1 Esclarecimento de dúvidas acerca dos referidos exames e apresentação dos
documentos:
a) Pessoalmente na RuaToshinobu Katayama, 949Vila Planalto – Hospital daVida
b) Por telefone (67) 3420-7800.
1.3 Os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, sendo que, a perícia
médica poderá pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde
do candidato de forma mais precisa.
1.4 Candidatos que não comparecerem na perícia médica serão considerados
inaptos para a contratação.
1.5Arealização dos exames é de responsabilidade do candidato.
2.DAAPRESENTAÇÃODOSDOCUMENTOSPARACONTRATAÇÃO
2.1 Os candidatos aprovados na perícia médica deverão entregar os documentos
descritos no anexo II, conforme quadro abaixo:
2.1.2 O não comparecimento do candidato na data e horário estipulados para a
perícia médica e/ou entrega da documentação implicará automaticamente na sua
desclassificação e impedimento para contratação.
3.CONSTITUEMANEXOSDESTEEDITAL:
Anexo I. Cronograma para PERÍCIAMÉDICAADMISSIONAL;
Anexo II. Relação de documentos (CÓPIA) exigido para admissão.
Dourados, MS, 29 deAgosto de 2016.
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016 – ANO XVIII – Nº 4.284
N.Insc. Nome do Candidato Class.
468 IVONETE DA SILVA RODRIGUES 8º
TÉCNICO EM ENFERMAGEM
Anexo I
Relação dos candidatos
Nível Função Período para Entrega de Documento
08/09/2016 –
(QUINTA-FEIRA)
Hora: 14:00h as 15:00h
ENTREGA DE DOCUMENTO
Médio Motorista
Local: Hospital da Vida
Endereço: RuaToshinobu Katayama, 949, Vila Planalto, Dourados/MS
Data: 08/09/2016 (QUINTA-FEIRA)
Hora: 13:30h
N.Insc. Nome do Candidato Class.
57340 ADENIR MARQUES ALVES 7
Cargo: 2003 – Motorista – CNH D
ANEXO I – CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL
06
FUNDAÇÕES/EDITAIS – FUNSAUD
PORTARIA Nº. 80, de 25 de agosto de 2016.
IDENOR MACHADO
PRESIDENTE
O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e,
considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de
20 de novembro de 2012, resolve:
Art. 1º – Exonerar, a pedido, o servidor LuízAntônio Oliveira do cargo deAssessor
Especial daAdministração Geral, do QuadroAdministrativo de Servidores da Câmara
Municipal de Dourados,em24 de agosto de 2016.
Art. 2º – Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação.
Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2016 – ANO XVIII – Nº 4.284
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
FUJIZAWA& SANT’ANNA LTDA – ME (PIZZARIA D’ITÁLIA) torna público
que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Renovação de
Licença Simplificada – LS N° 307/2013, para atividade de PIZZARIA, localizado na
Rua MonteAlegre, n° 5.690, Jd. Guanabara, no Município de Dourados (MS). Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.
JANE CAMILACOMANDOLLI CHRISTOFANO –ME / CASADOS BOLOS,
torna Público que REQUEREU do Instituto de MeioAmbiente – IMAM de Dourados
(MS), a Licença Ambiental Simplificada – LAS, para a atividade de Fabricação de
produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria, localizada
na Rua Oliveira Marques, 2220 – Centro, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS,
para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Diversos Trechos no
Bairro Jardim Carisma (parte), Estrela Hory (parte) e Canãa I (parte) – Setor 01, no
município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS,
para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Diversos Trechos no
Bairro Estrela Hory (parte) e Canãa (parte) – Setor 02, no município de Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS,
para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Rua Ignácia
Genoveva de Mattos e adjacências – – Setor 03, no município de Dourados (MS). Não
foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS,
para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Rua Fernão Luis
Viegas (parte) – Setor 04, no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS,
para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Rua Leônidas Além
(parte) – Setor 05, no Bairro Vila Adelina, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS,
para atividade de PavimentaçãoAsfáltica, localizada na Rua/Av. DiversosTrechos, no
Bairro Vila Bela – Setor 07, no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
O Município de Dourados torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS,
para atividade de Pavimentação Asfáltica, localizada na Rua/Av. Diversos Trechos no
Bairro Cachoerinha (parte), Jardim Morada do Salto (parte) e Canãa VI (parte) – Setor
08, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
Unicord- Unidade de Cardiologia Douradense S/S , torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Autorização
Ambiental -AA, para atividade de Clínica Médica sem Procedimentos , localizada na
Rua João Vicente Ferreira , n° 1789 , Bairro: Jardim América , no município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
PORTARIA LEGISLATIVA
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (CÓPIA) EXIGIDOS PARAADMISSÃO:
(**) Carteira de identidade (RG);
(**) Carteira de Registro no respectivo órgão de classe;
(**) Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento
da habilitação profissional para a função;
(*) Cópia do cartão do Banco do Brasil, conta salário ou conta corrente;
(*) Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
(*) Título de Eleitor;
(*) Comprovante de Quitação Eleitoral;
(**) CPF/CIC;
(*) Certificado Militar (se homem);
(*) Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
(*) Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de
escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso;
(*) Cópia do cartão vacinação, com as vacinas em dia (Duplo adulto, Febre
amarela, Hepatite B,TrípliceViral);
(*) Certidão Negativa Civil e Criminal (Justiça Estadual e Federal);
(**) Comprovante de residência atual (luz ou telefone); no nome do servidor ou
comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
(*) 01 (uma) fotografia recente 3X4;
(**) Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS
(**) Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS)
(parte da foto e verso);
(*) Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, expedido pela Receita
Federal;
(***) Atestado de Saúde Ocupacional fornecido por perícia médica da
FUNSAUD.
(*) Todos os documentos deverão ser apresentados em UMA VIA, que serão
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais.
(**) Todos os documentos deverão ser apresentados em DUAS VIAS, que serão
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais.
(***) Documento original
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017