Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 4367 – 06/01/2017

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XIX Nº 4.367 05 PÁGINAS
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
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DECRETOS
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2017
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 2732 DE 1 DE DEZEMBRO DE 2.016
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 2755 DE 15 DE DEZEMBRO DE 2.016
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2016,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal nº
3960 de 28 de Dezembro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 1.512.527,80, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.302.0152.095-332041 127.078,66
12.02.10.302.0152.095-332041 461.451,71
12.02.10.302.0152.095-339039 64.539,78
12.02.10.302.0152.095-339091 394.317,79
12.02.10.302.0152.166-339039 461.451,71
12.02.10.305.0172.101-339039 1.070,04
12.02.10.305.0172.103-319013 700,00
12.02.10.305.0172.103-339039 1.918,11
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.302.0152.095-332041 525.991,49
12.02.10.302.0152.095-339039 521.396,45
12.02.10.302.0152.166-339039 461.451,71
12.02.10.303.0162.096-339032 1.070,04
12.02.10.305.0172.103-339030 2.618,11
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de 01/12/2016, revogadas as disposições em contrário.
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,1DEDEZEMBRODE2.016
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2016,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal nº
3960 de 28 de Dezembro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 2.124.455,30, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-319011 240.650,24
12.02.10.122.0112.082-319013 32.517,24
12.02.10.122.0112.082-319113 96.251,12
12.02.10.124.0122.084-319011 5.397,55
12.02.10.124.0122.084-319013 1.185,20
12.02.10.124.0122.084-319113 537,36
12.02.10.301.0142.090-319011 53.086,45
12.02.10.301.0142.090-319013 7.142,34
12.02.10.301.0142.090-319113 52.971,25
12.02.10.301.0142.090-339039 3.000,00
12.02.10.301.0142.090-339039 3.000,00
12.02.10.301.0142.146-319011 39.047,94
12.02.10.301.0142.146-319011 300.000,20
12.02.10.301.0142.146-319013 32.313,09
12.02.10.301.0142.146-319113 209.806,25
12.02.10.301.0142.147-319011 173.394,64
12.02.10.301.0142.147-319113 70.749,02
12.02.10.302.0152.095-319011 214.703,75
12.02.10.302.0152.095-319113 134.231,24
12.02.10.302.0152.095-339030 8.000,00
12.02.10.302.0152.095-339091 27.310,00
12.02.10.302.0152.145-319011 29.038,88
12.02.10.302.0152.145-319011 50.000,00
12.02.10.302.0152.145-319013 1.556,53
12.02.10.302.0152.145-319113 27.672,95
12.02.10.302.0152.145-339030 12.683,62
12.02.10.304.0172.098-319011 42.516,33
12.02.10.304.0172.098-319011 7.782,13
12.02.10.304.0172.098-319011 38.874,85
12.02.10.304.0172.098-319013 1.794,35
12.02.10.304.0172.098-319113 23.617,93
12.02.10.305.0172.101-319011 1.142,34
12.02.10.305.0172.101-319011 53.343,02
12.02.10.305.0172.101-319011 38.874,85
12.02.10.305.0172.101-319113 32.105,23
12.02.10.305.0172.103-319011 29.577,14
12.02.10.305.0172.103-319013 1.790,86
12.02.10.305.0172.103-319113 14.453,81
12.02.10.331.0172.105-319011 8.380,34
12.02.10.331.0172.105-319113 3.955,26
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-319004 2.471,06
12.02.10.122.0112.082-319005 4.185,83
12.02.10.122.0112.082-339030 7.270,69
12.02.10.122.0112.082-339039 14.120,44
12.02.10.124.0122.084-339030 464,28
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Délia Godoy Razuk ……………………………………………………3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Marisvaldo Zeuli ………………………………………………………..3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Fabiane Adeliarde Richter de Amorin …………………………..3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ……………………………………………………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….Janio Cesar da Silva Amaro………………………………………..3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….Silvio Reginaldo Peres Costa ……………………………………..3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Fabio Luis da Silva ……………………………………………………3428-4970
Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd..Antonio Marcos Marques…………………………………………….3427-4040
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Lourdes Peres Benaduce……………………………………………3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….Denize Portolann de Moura Martins……………………………..3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Gil Esper Medeiros…………………………………………………….3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Rose Anne Vieira ………………………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Audrey da Silva Milan Conti ………………………………………..3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….João Fava Neto…………………………………………………………3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….Raufi Antonio Jaccoud Marques ………………………………….3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………José Elias Moreira……………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Tahan Sales Mustafa………………………………………………….3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Renato Oliveira Garcez Vidigal ……………………………………3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Joaquim Soares ………………………………………………………..3424-3358
.
02 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2017
DECRETOS
Diário Oficial – ANO XIX – Nº 4.367
12.02.10.301.0141.035-449052 21.144,00
12.02.10.301.0141.035-449052 200,00
12.02.10.301.0141.085-339039 10,00
12.02.10.301.0141.085-449052 10,00
12.02.10.301.0142.090-319004 22.850,54
12.02.10.301.0142.090-319011 48.900,82
12.02.10.301.0142.090-339030 23.508,01
12.02.10.301.0142.090-339039 1.182,41
12.02.10.301.0142.090-339039 145.673,61
12.02.10.301.0142.146-319004 81.494,50
12.02.10.301.0142.146-339014 10,00
12.02.10.301.0142.146-339030 46.930,16
12.02.10.301.0142.146-339032 10,00
12.02.10.301.0142.146-339033 15,96
12.02.10.301.0142.146-339033 14.746,29
12.02.10.301.0142.146-339036 776,46
12.02.10.301.0142.146-339036 1.062,43
12.02.10.301.0142.146-339039 758,92
12.02.10.301.0142.146-339048 2.100,00
12.02.10.301.0142.146-339092 10,00
12.02.10.301.0142.146-339093 10,00
12.02.10.302.0151.094-339030 100,00
12.02.10.302.0151.094-449051 112,85
12.02.10.302.0151.094-449052 12.534,50
12.02.10.302.0152.095-319004 35.014,25
12.02.10.302.0152.095-319005 1.000,00
12.02.10.302.0152.095-319013 48.399,94
12.02.10.302.0152.095-339030 972,57
12.02.10.302.0152.095-339030 3.861,20
12.02.10.302.0152.095-339039 446.544,73
12.02.10.302.0152.095-339039 66.380,34
12.02.10.302.0152.095-339091 119.595,61
12.02.10.302.0152.145-319004 165.776,18
12.02.10.302.0152.145-339039 8.822,42
12.02.10.303.0161.095-449052 70.000,00
12.02.10.303.0162.096-339032 529,95
12.02.10.303.0162.097-339030 52.818,24
12.02.10.303.0162.097-339032 50.947,09
12.02.10.303.0162.097-339091 236.025,45
12.02.10.304.0172.098-319004 46,78
12.02.10.304.0172.098-319011 38.874,85
12.02.10.304.0172.098-339039 2,50
12.02.10.305.0172.101-319004 131.829,20
12.02.10.305.0172.101-339030 38.874,85
12.02.10.305.0172.101-339030 19.559,00
12.02.10.305.0172.101-339036 2.885,00
12.02.10.305.0172.101-339039 18.116,15
12.02.10.305.0172.103-319004 3.490,48
12.02.10.305.0172.103-339030 27.908,06
12.02.10.305.0172.103-339030 400,00
12.02.10.305.0172.103-339032 19.530,00
12.02.10.305.0172.103-339039 635,00
12.02.10.306.0142.104-339091 60.951,70
12.02.10.331.0172.105-319004 1.000,00
12.02.10.331.0172.105-319013 1.000,00
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de 15/12/2016, revogadas as disposições em contrário.
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,15DEDEZEMBRODE2.016
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2016,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal nº
3960 de 28 de Dezembro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 14.147,14, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.304.0172.098-339036 7.073,58
12.02.10.331.0172.105-339036 7.073,56
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.302.0152.095-339030 7.073,56
12.02.10.305.0172.101-339039 7.073,58
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de 22/12/2016, revogadas as disposições em contrário.
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,22DEDEZEMBRODE2.016
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2016,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal nº
3960 de 28 de Dezembro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 8.285.280,98, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-319013 34.863,95
12.02.10.122.0112.082-319113 136.298,31
12.02.10.122.0112.082-339039 2.736,49
12.02.10.124.0122.084-319011 9.851,57
12.02.10.124.0122.084-319013 1.396,39
12.02.10.124.0122.084-319113 797,56
12.02.10.301.0142.090-319004 70.502,69
12.02.10.301.0142.090-319011 602.629,21
12.02.10.301.0142.090-319013 12.481,63
12.02.10.301.0142.090-319113 101.340,77
12.02.10.301.0142.090-339039 1.573,63
12.02.10.301.0142.146-319004 764.903,57
12.02.10.301.0142.146-319011 1.346.834,66
12.02.10.301.0142.146-319011 201.816,15
12.02.10.301.0142.146-319011 515.957,14
12.02.10.301.0142.146-319013 117.337,58
12.02.10.301.0142.146-319113 336.172,82
12.02.10.301.0142.146-339039 11.717,16
12.02.10.301.0142.147-319011 33.012,57
12.02.10.301.0142.147-319011 343.472,37
12.02.10.301.0142.147-319113 72.359,87
12.02.10.301.0142.147-339039 6.601,53
12.02.10.302.0152.095-319004 470.010,21
12.02.10.302.0152.095-319011 198.145,11
12.02.10.302.0152.095-319011 1.420.315,28
12.02.10.302.0152.095-319013 20.472,40
12.02.10.302.0152.095-319113 262.119,51
12.02.10.302.0152.095-339039 8.869,37
12.02.10.302.0152.145-319004 7.391,41
12.02.10.302.0152.145-319004 138.456,27
12.02.10.302.0152.145-319011 9.749,94
12.02.10.302.0152.145-319011 269.194,21
12.02.10.302.0152.145-319013 3.708,99
12.02.10.302.0152.145-319113 37.475,81
12.02.10.302.0152.145-339039 1.806,38
12.02.10.304.0172.098-319004 1.459,12
12.02.10.304.0172.098-319011 130.252,94
12.02.10.304.0172.098-319013 1.794,35
12.02.10.304.0172.098-319113 27.584,57
12.02.10.304.0172.098-339039 103,30
12.02.10.305.0172.101-319011 248.959,67
12.02.10.305.0172.101-319113 38.417,85
12.02.10.305.0172.101-339039 3.718,72
12.02.10.305.0172.103-319004 41.679,52
12.02.10.305.0172.103-319011 140.908,97
12.02.10.305.0172.103-319013 5.850,63
12.02.10.305.0172.103-319113 27.747,41
12.02.10.331.0172.105-319011 38.082,97
12.02.10.331.0172.105-319113 6.246,51
12.02.10.331.0172.105-339039 101,94
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0111.034-449052 546,00
12.02.10.122.0112.082-319011 3.091.259,64
12.02.10.122.0112.082-339030 18.138,78
12.02.10.122.0112.082-339033 149,20
12.02.10.122.0112.082-339039 39.917,34
12.02.10.124.0122.084-339014 2.900,00
12.02.10.124.0122.084-339030 12.960,39
12.02.10.124.0122.084-339039 10.239,19
12.02.10.301.0142.146-339048 1.400,00
12.02.10.302.0151.094-449052 158,65
12.02.10.302.0152.095-319013 53.782,45
12.02.10.302.0152.095-332041 158.458,03
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 2762 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2.016
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 2771 DE 29 DE DEZEMBRO DE 2.016
03
DECRETOS
12.02.10.302.0152.095-335041 22.000,00
12.02.10.302.0152.095-335041 269.194,21
12.02.10.302.0152.095-339030 3.327,07
12.02.10.302.0152.095-339030 28.017,39
12.02.10.302.0152.095-339039 458.952,77
12.02.10.302.0152.095-339039 2.491.626,52
12.02.10.302.0152.095-339091 100.190,66
12.02.10.302.0152.166-339039 1.370.570,04
12.02.10.302.0152.166-339039 138.456,27
12.02.10.305.0172.101-339030 6.687,93
12.02.10.305.0172.103-339039 6.348,45
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de 29/12/2016 , revogadas as disposições em contrário.
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,29DEDEZEMBRODE2.016
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2016,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal nº
3960 de 28 de Dezembro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 481.054,95, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.302.0152.166-339039 481.054,95
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.302.0152.095-335041 481.054,95
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de, revogadas as disposições em contrário.30/12/2016
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,30DEDEZEMBRODE2.016
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2016,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal nº
3960 de 28 de Dezembro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 730.000,00, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.302.0152.166-339039 730.000,00
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-319011 730.000,00
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de, revogadas as disposições em contrário.30/12/2016
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,30DEDEZEMBRODE2.016
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 2780 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2.016
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 2781 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2.016
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2017
FUNDAÇÕES/EXTRATOS – FUNSAUD
Diário Oficial – ANO XIX – Nº 4.367
EXTRATO DO CONTRATO Nº 0138/2016
FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI
Diretor Presidente da FUNSAUD
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
001/2016 DE04/01/2016
EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
090/2015 de 01/07/2015
EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
092/2015 de 01/07/2015
PARTES:
FUNDAÇÃODESERVIÇOSDESAÚDEDEDOURADOS
BOSTONSCIENTIFICDOBRASILLTDA
PROCESSO: Dispensa de Licitação 078/2016
OBJETO: contratação de empresa do ramo para fornecimento de kit de ligadura
elástica de esôfago, destinados para o uso em procedimento endoscópico em pacientes
que necessitam de tratamento de varizes esofágicas para consumo pelo período de
aproximadamente de 06 (seis) meses, com as características mínimas e condições de
acordo com o termo de referências, nos autos, especificações, condições e demais
anexos e termos afins contidos no processo licitatório.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Fundamento LegalArtigo 24 Inciso II, da Lei nº 8.666/93.
JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 078/2016.
Dotação orçamentária destinada ao pagamento do objeto contratado:
12.00 – Fundo Municipal de Saúde
12.02– Secretária Municipal de Saúde
10.302.15 – Atenção de Média e Alta Compl. Amb. E Hosp. Urgência e
Emergência.
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 06 (seis) meses, contados a partir da data da
assinatura do contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 7.540,00 (Sete Mil Quinhentos e Quarenta Reais).
DATADAASSINATURA: 27 de Dezembro de 2016.
Partes: Fundação de Serviços de Saúde/ Sul Mineira Industria e Comercio de Paes
Ltda – EPP
Objeto: Alteração da Cláusula Quinta – Da Vigência do Contrato e cláusula
Terceira – Do Valor, referente à contratação de empresa especializada para o
fornecimento de pão francês para consumo dos pacientes internados, acompanhantes
nos termos legais e funcionários das unidades da FUNSAUD, oriundo do Pregão
Presencial nº 036/2015 – Processo de Licitação nº 0157/2015.
DaVigência : prorrogado o prazo de vigência para mais 04(quatro) meses a contar
do vencimento do contrato, respeitando os termos doArtigo 57, II da Lei nº 8.666/93
Do Valor: acréscimo do contrato, é de R$ 20.088,00 (Vinte Mil e Oitenta e Oito
Reais) referente à25%(Vinte e Cinco por cento).
Ratificação: Ratificam-se as demais cláusulas do Contrato original.
Assinantes: Fábio José Judacewski / Sidnei Cesar Castilho de Moraes
Assinatura: 30 de Dezembro de 2016
PARTES: FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE/ SINTESE
ODONTOLOGICALTDA-ME
Objeto: Alteração da Cláusula Sétima – Do Prazo e Cláusula Nona – Das
Penalidades , referente à contratação de empresa médica para prestação de serviços
na especialidade de cirurgia buço-maxilo-facial, na modalidade de plantão de
sobreaviso aos pacientes do Hospital da Vida, pelo período de 06 (seis) meses, em
atendimento à Fundação de Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD.
DaVigência : prorrogado o prazo de vigência para mais 06 (seis) meses a contar da
assinatura deste.
Das Retenções: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de retenção de
pagamentos à contratada, na hipótese de existência de prontuários incompletos, por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica.As retenções serão realizadas na ordem de 1% (hum por cento) sobre o
valor do pagamento mensal, por prontuário, sendo cumuláveis até o limite de 100%
(cem por cento). As retenções serão liberadas após o comparecimento do médico ao
setor de faturamento, para regularizar o devido preenchimento, desde que realizadas
dentro do prazo de 15 (quinze) dias, contados da notificação da pendência via telefone
celular ou e-mail.
Dos Descontos de Pagamento: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de
descontos no valor dos pagamentos à contratada, na hipótese de rejeição da AIH por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica. Os descontos serão realizados no valor integral do prontuário, de
acordo com tabela SUS. Declaram as partes pleno conhecimento do disposto no Item
4.7.1 do Manual Técnico Operacional Do Sistema – SIH Sistema de Informação
Hospitalar, que determina:Avalidade da AIH é de no máximo 03(três) competências
anteriores à competência de apresentação, contada a partir da data da alta do paciente.
AIH apresentada a partir do quarto mês da alta será rejeitada em definitivo. AIH
apresenta e rejeita dentro dos 04 meses de validade pode ser reapresentada até o 6º mês
a contar do mês de alta do paciente.
Ratificação: Ratificam-se as demais cláusulas do Contrato original.
Assinantes: Fábio José Judacewski / Rodrigo Kazuhiro Nozu
Assinatura: 30 de Dezembro de 2016
PARTES: FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE/ SERVIÇO DE COLUNA
DEDOURADOS–SCD
Objeto: Alteração da Cláusula Sétima – Do Prazo e Cláusula Nona – Das
Penalidades, referente à contratação de empresa médica para prestação de serviços
Diário Oficial – ANO XIX – Nº 4.367 04
FUNDAÇÕES/EXTRATOS – FUNSAUD
na especialidade de cirurgia de coluna, na modalidade de plantão de sobreaviso aos
pacientes do Hospital da Vida, pelo período de 06 (seis) meses, em atendimento à
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD.
DaVigência : prorrogado o prazo de vigência para mais 06 (seis) meses a contar da
assinatura deste.
Das Retenções: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de retenção de
pagamentos à contratada, na hipótese de existência de prontuários incompletos, por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica.As retenções serão realizadas na ordem de 1% (hum por cento) sobre o
valor do pagamento mensal, por prontuário, sendo cumuláveis até o limite de 100%
(cem por cento). As retenções serão liberadas após o comparecimento do médico ao
setor de faturamento, para regularizar o devido preenchimento, desde que realizadas
dentro do prazo de 15 (quinze) dias, contados da notificação da pendência via telefone
celular ou e-mail.
Dos Descontos de Pagamento: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de
descontos no valor dos pagamentos à contratada, na hipótese de rejeição da AIH por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica. Os descontos serão realizados no valor integral do prontuário, de
acordo com tabela SUS. Declaram as partes pleno conhecimento do disposto no Item
4.7.1 do Manual Técnico Operacional Do Sistema – SIH Sistema de Informação
Hospitalar, que determina:Avalidade da AIH é de no máximo 03(três) competências
anteriores à competência de apresentação, contada a partir da data da alta do paciente.
AIH apresentada a partir do quarto mês da alta será rejeitada em definitivo. AIH
apresenta e rejeita dentro dos 04 meses de validade pode ser reapresentada até o 6º mês
a contar do mês de alta do paciente.
Ratificação: Ratificam-se as demais cláusulas do Contrato original.
Assinantes: Fábio José Judacewski /Antonio Fernando Gaiga
Assinatura: 30 de Dezembro de 2016
PARTES: FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE/ ODONTO SERVICE
LTDAME
Objeto: Alteração da Cláusula Sétima – Do Prazo e Cláusula Nona – Das
Penalidades , referente à contratação de empresa para prestação de serviços
odontológicos na área de emergências odontológicas aos pacientes encaminhados ou
de demanda espontânea da Unidade de ProntoAtendimento -UPA, pelo período de 06
(seis) meses, em atendimento à Fundação de Serviços de Saúde de Dourados-
FUNSAUD.
DaVigência : prorrogado o prazo de vigência para mais 06 (seis) meses a contar da
assinatura deste.
Do Valor: O valor para cobrir as despesas pelo período prorrogado será de R$
140.400,00 (Cento e Quarenta Mil e Quatrocentos Reais).
Das Retenções: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de retenção de
pagamentos à contratada, na hipótese de existência de prontuários incompletos, por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica.As retenções serão realizadas na ordem de 1% (hum por cento) sobre o
valor do pagamento mensal, por prontuário, sendo cumuláveis até o limite de 100%
(cem por cento). As retenções serão liberadas após o comparecimento do médico ao
setor de faturamento, para regularizar o devido preenchimento, desde que realizadas
dentro do prazo de 15 (quinze) dias, contados da notificação da pendência via telefone
celular ou e-mail.
Dos Descontos de Pagamento: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de
descontos no valor dos pagamentos à contratada, na hipótese de rejeição da AIH por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica. Os descontos serão realizados no valor integral do prontuário, de
acordo com tabela SUS. Declaram as partes pleno conhecimento do disposto no Item
4.7.1 do Manual Técnico Operacional Do Sistema – SIH Sistema de Informação
Hospitalar, que determina:Avalidade da AIH é de no máximo 03(três) competências
anteriores à competência de apresentação, contada a partir da data da alta do paciente.
AIH apresentada a partir do quarto mês da alta será rejeitada em definitivo. AIH
apresenta e rejeita dentro dos 04 meses de validade pode ser reapresentada até o 6º mês
a contar do mês de alta do paciente.
Ratificação: Ratificam-se as demais cláusulas do Contrato original.
Assinantes: Fábio José Judacewski /VictorTakahachi Shinma
Assinatura: 30 de Dezembro de 2016
PARTES: FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE/ CLINICA MÉDICA
SANT´ANALTDA
Objeto: Alteração da Cláusula Sétima – Do Prazo e Cláusula Nona – Das
Penalidades, referente à contratação de empresa médica para prestação de serviços
na especialidade de clinica médica, na modalidade de plantão de sobreaviso aos
pacientes do Hospital da Vida, pelo período de 06 (seis) meses, em atendimento à
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD.
DaVigência : prorrogado o prazo de vigência para mais 06 (seis) meses a contar da
assinatura deste.
Das Retenções: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de retenção de
pagamentos à contratada, na hipótese de existência de prontuários incompletos, por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica.As retenções serão realizadas na ordem de 1% (hum por cento) sobre o
valor do pagamento mensal, por prontuário, sendo cumuláveis até o limite de 100%
(cem por cento). As retenções serão liberadas após o comparecimento do médico ao
setor de faturamento, para regularizar o devido preenchimento, desde que realizadas
dentro do prazo de 15 (quinze) dias, contados da notificação da pendência via telefone
celular ou e-mail.
Dos Descontos de Pagamento: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de
descontos no valor dos pagamentos à contratada, na hipótese de rejeição da AIH por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica. Os descontos serão realizados no valor integral do prontuário, de
acordo com tabela SUS. Declaram as partes pleno conhecimento do disposto no Item
4.7.1 do Manual Técnico Operacional Do Sistema – SIH Sistema de Informação
Hospitalar, que determina:Avalidade da AIH é de no máximo 03(três) competências
anteriores à competência de apresentação, contada a partir da data da alta do paciente.
AIH apresentada a partir do quarto mês da alta será rejeitada em definitivo. AIH
apresenta e rejeita dentro dos 04 meses de validade pode ser reapresentada até o 6º mês
a contar do mês de alta do paciente.
Ratificação: Ratificam-se as demais cláusulas do Contrato original.
Assinantes: Fábio José Judacewski / JonyAlisson Bispo de Sant´ana
Assinatura: 30 de Dezembro de 2016
PARTES: FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE/ VIPE SERVIÇOS E
DIAGNOSTICOSPORIMAGEMLTDA-ME
Objeto: Alteração da Cláusula Sétima – Do Prazo e Cláusula Nona – Das
Penalidades, referente à contratação de empresa médica para prestação de serviços
na especialidade de ultrassonografia, na modalidade de plantão de presencial aos
pacientes do Hospital daVida/UPA, pelo período de 06 (seis) meses, em atendimento à
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD.
DaVigência : prorrogado o prazo de vigência para mais 06 (seis) meses a contar da
assinatura deste.
Das Retenções: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de retenção de
pagamentos à contratada, na hipótese de existência de prontuários incompletos, por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica.As retenções serão realizadas na ordem de 1% (hum por cento) sobre o
valor do pagamento mensal, por prontuário, sendo cumuláveis até o limite de 100%
(cem por cento). As retenções serão liberadas após o comparecimento do médico ao
setor de faturamento, para regularizar o devido preenchimento, desde que realizadas
dentro do prazo de 15 (quinze) dias, contados da notificação da pendência via telefone
celular ou e-mail.
Dos Descontos de Pagamento: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de
descontos no valor dos pagamentos à contratada, na hipótese de rejeição da AIH por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica. Os descontos serão realizados no valor integral do prontuário, de
acordo com tabela SUS. Declaram as partes pleno conhecimento do disposto no Item
4.7.1 do Manual Técnico Operacional Do Sistema – SIH Sistema de Informação
Hospitalar, que determina:Avalidade da AIH é de no máximo 03(três) competências
anteriores à competência de apresentação, contada a partir da data da alta do paciente.
AIH apresentada a partir do quarto mês da alta será rejeitada em definitivo. AIH
apresenta e rejeita dentro dos 04 meses de validade pode ser reapresentada até o 6º mês
a contar do mês de alta do paciente.
Ratificação: Ratificam-se as demais cláusulas do Contrato original.
Assinantes: Fábio José Judacewski / Rogério Pezzarico
Assinatura: 30 de Dezembro de 2016
PARTES: FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE/ INSTITUTO
UROLOGICODEDOURADOSLTDA–MEESILVA&CUSTÓDIOLTDA
Objeto: Alteração da Cláusula Sétima – Do Prazo e Cláusula Nona – Das
Penalidades, referente à contratação de empresa médica para prestação de serviços
na especialidade de urologia, na modalidade de plantão de sobreaviso aos pacientes do
Hospital da Vida, pelo período de 06 (seis) meses, em atendimento à Fundação de
Serviços de Saúde de Dourados-FUNSAUD.
DaVigência : prorrogado o prazo de vigência para mais 06 (seis) meses a contar da
assinatura deste.
Das Retenções: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de retenção de
pagamentos à contratada, na hipótese de existência de prontuários incompletos, por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica.As retenções serão realizadas na ordem de 1% (hum por cento) sobre o
valor do pagamento mensal, por prontuário, sendo cumuláveis até o limite de 100%
(cem por cento). As retenções serão liberadas após o comparecimento do médico ao
setor de faturamento, para regularizar o devido preenchimento, desde que realizadas
dentro do prazo de 15 (quinze) dias, contados da notificação da pendência via telefone
celular ou e-mail.
Dos Descontos de Pagamento: Fica estabelecida entre as partes a possibilidade de
descontos no valor dos pagamentos à contratada, na hipótese de rejeição da AIH por
ausência de assinatura, preenchimento ou outra pendência de responsabilidade da
equipe médica. Os descontos serão realizados no valor integral do prontuário, de
acordo com tabela SUS. Declaram as partes pleno conhecimento do disposto no Item
4.7.1 do Manual Técnico Operacional Do Sistema – SIH Sistema de Informação
Hospitalar, que determina:Avalidade da AIH é de no máximo 03(três) competências
anteriores à competência de apresentação, contada a partir da data da alta do paciente.
AIH apresentada a partir do quarto mês da alta será rejeitada em definitivo. AIH
apresenta e rejeita dentro dos 04 meses de validade pode ser reapresentada até o 6º mês
a contar do mês de alta do paciente.
Ratificação: Ratificam-se as demais cláusulas do Contrato original.
Assinantes: Fábio José Judacewski / Amauri Antonio Esposito e Teodoro
Custódio da Silva
Assinatura: 30 de Dezembro de 2016
EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
094/2015 de 01/07/2015
EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
093/2015 de 01/07/2015
EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
088/2015 de 01/07/2015
EXTRATO DO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
023/2015 de 01/07/2015
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2017
05
FUNDAÇÕES/TERMO DE RATIFICAÇÃO – FUNSAUD
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2017
DEMAIS ATOS/DESPACHO DE REVOGAÇÃO – PREVID
Diário Oficial – ANO XIX – Nº 4.367
BOAVISTACOMÉRCIO DE PRODUTOSAGROPECUÁRIOS LTDATORNA
PÚBLICO QUE REQUEREU DO INSTITUTO DE MEIO AMBIENTE DE
DOURADOS – IMAM DE DOURADOS (MS), A LICENÇA AMBIENTAL
SIMPLIFICADA – (LS) PARA CONSTRUÇÃO DE SALÃO COMERCIAL,
LOCALIZADA NO LOTE A – QUADRA 11 – JARDIM ALAMBRA, NO
MUNICÍPIO DE DOURADOS (MS). NÃO FOI DETERMINADO ESTUDO DE
IMPACTOAMBIENTAL.
D&B PRODUTOS OPTICOS LTDA-ME portadora do CNPJ 01.414.509/0003-
05, torna Público que RECEBEU do Instituto de Meio Ambiente de Dourados –
IMAM de Dourados (MS), a Autorização Ambiental – AA, para atividade de
COMÉRCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE ÓTICA , localizada na Avenida
Weimar Gonçalves Torres, 2226 D, Centro, no Município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
DESIGNER RMZ LTDA ME torna público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS para
a atividade de comércio varejista de móveis, comércio varejista especializado de
eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, comércio varejista de materiais de
construção em geral, design de interiores e serviços de montagem de móveis de
qualquer material localizado na Rua Quintino Bocaiuva nº 718, Jardim América,
Dourados MS. Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
ELITE SEGURANCA E MONITORAMENTO LTDA – ME torna público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Simplificada – LS para a atividade de Comércio varejista especializado de
equipamentos de telefonia e comunicação; Atividades de monitoramento de sistemas
de segurança eletrônico; Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos
de uso pessoal e doméstico; Comércio varejista de material elétrico, localizado na Rua
Pedro Rigotti Nº 385,Vila São Francisco, Dourados-MS. Não foi determinado estudo
de impacto ambiental.
G B TREVISAN COMÉRCIO LTDA- ME, portadora do CNPJ 11.090.641/0001-
09, torna Público que RECEBEU do Instituto de Meio Ambiente de Dourados –
IMAM de Dourados (MS), a Autorização Ambiental – AA, para atividade de
COMÉRCIO DE COSMÉTICOS, PERFUMARIA E HIGIENE, localizada Av.
Marcelino Pires, 1970, centro, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
GEOVANE PAES RAMOS ME portadora do CNPJ 22.339.653/0001-32, torna
Público que RECEBEU do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de
Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada LS, para atividade de SELARIA,
localizada Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 1090, Centro, no Município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
G. F. UTILIDADES LTDA- ME, portadora do CNPJ 14.418.746/0001-24, torna
Público que REQUEREU do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de
Dourados (MS), a Licença Prévia – LP, Licença de Instalação – LP e Licença de
Operação – LO, para atividade de COMÉRCIO DEARTIGOS DOARMARINHO E
UTILIDADES, localizada na Av. Marcelino Pires, 2589, Centro, no Município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
JOAO CARLOS DE AMORIM 01641487100 torna público que recebeu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Autorização
Ambiental –AAde nº 30.400/2016 para a atividade de lojas de variedades, exceto lojas
de departamentos ou magazines, comércio varejista de produtos alimentícios em geral
ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente,
localizado na Avenida Marcelino Pires nº 1208, Centro, Dourados MS. Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.Valido até 14/12/2019.
TRANSPORTADORA MATOS & MANARI LTDA ME TORNA PÚBLICO
QUEREQUEREUARENOVAÇÃODE LICENÇAAMBIENTALSIMPLIFICADA
PARA A ATIVIDADE DE ESCRITÓRIO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE
CARGAS PERIGOSAS (ENTREPOSTO), LOCALIZADA NA RUA MANOEL
GABRIELDACOSTA, 151 –ANEXOA, JARDIM FLÓRIDA1, DOURADOS/MS.
NÃOFOIDETERMINDADOESTUDODEIMPACTOAMBIENTAL.
TERMO DE RATIFICAÇÃO À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 078/2016
FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI
Diretor Presidente da FUNSAUD
À vista dos elementos contidos no presente processo devidamente justificado,
CONSIDERANDO que o PARECER JURÍDICO prevê a DISPENSA em
conformidade ao disposto no artigo 24 inciso II da Lei Federal 8.666/93; no uso das
atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no artigo 26 da Lei de
Licitações,RATIFICO a DISPENSADELICITAÇÃOdoPROCESSOnº 0136/2016.
OBJETO: contratação de empresa do ramo para fornecimento de kit de ligadura
elástica de esôfago, destinados para o uso em procedimento endoscópico em pacientes
que necessitam de tratamento de varizes esofágicas para consumo pelo período de
aproximadamente de 06 (seis) meses, com as características mínimas e condições de
acordo com o termo de referências, nos autos, especificações, condições e demais
anexos e termos afins contidos no processo licitatório.
Autorizo em conseqüência, a deflagração dos atos subseqüentes às contratações
como segue:
Empresa a ser contratada:
BOSTONSCIENTIFICDOBRASILLTDA
CNPJ sob o n°. 01.513.946/0001-14
ValorTotal -R$ 7.540,00 (Sete Mil Quinhentos e Quarenta Reais).
Fundamento LegalArtigo 24 Inciso II, da Lei nº 8.666/93.
JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 078/2016.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00 – Fundo Municipal de Saúde
12.02– Secretária Municipal de Saúde
10.302.15 – Atenção de Média e Alta Compl. Amb. E Hosp. Urgência e
Emergência.
Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal, em especial à prevista
no caput do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93, e que, após, seja o presente
expediente devidamente autuado e arquivado.
Dourados-MS, 26 de Dezembro de 2016.
PORTARIA Nº 136 DE 23 DE DEZEMBRO DE 2016
IDENOR MACHADO
Presidente
“Nomeia os membros da Comissão de Levantamento eAvaliação Patrimonial de
Bens Móveis da Câmara Municipal de Dourados. ”
O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul,
no uso de suas atribuições legais e emconformidade com o que determina o MBCASP
6º Edição, e levandoemconsideração que os bens precisam ser depreciados, resolve:
Ar. 1º. Nomear os membros da Comissão de Depreciação e Reavaliação,
Levantamento e Avaliação Patrimonial de Bens Móveis da Câmara Municipal de
Dourados, composta:
Presidente:
KELENGONÇALVESMARINHO
Membros:
LUCYVANDAPALÁCIOALVES
JANINEMATOSLIMACERVEIRA
Art. 2º – Compete à Comissão de Depreciação e Reavaliação, Levantamento de
Avaliação:
I-Verificação da localização física de todos os bens patrimoniais da Câmara
Municipal;
II-Avaliação do estado de conservação dos bens;
III- Identificação de bens patrimoniais não localizados;
VI- Emissão de relatório final acerca das observações anotadas ao longo do
processo do inventario, se for o caso;
Art. 3º – Compete à Comissão de Depreciação e Reavaliação Levantamento e
Avaliação, quanto aos bens móveis:
I-Classificar os bens e emplaquetá-los;
II- Elaborar relatório de livro inventário, bem como a relação dos bens depreciados
e encaminhar para a Contabilidade para o fechamento das contas de gestão do
exercício de 2016.
Art..4º – Esta portaria entra em vigor na data de sua afixação/publicação,
revogando as disposiçõesemcontrário. Registre-se, publique-se e cumpra-se.
Dourados,MS, 23 de dezembro de 2016.
Republica-se por incorreção
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do
Município de Dourados – PreviD, no uso de suas atribuições conferidas pelo artigo 35
da Lei Complementar 108/2006, vem através deste revogar o processo de licitação
número 027/2016, dispensa de licitação 018/2016.
Adecisão tem fundamento legal no artigo 49 da lei 8.666 de junho de 1993, e suas
alterações.
Considerando que o planejamento para a contratação de empresa para locação de
scanner profissional fora realizado em agosto/2016 e que a empresa vencedora
realizou a cotação dentro das especificações técnicas, porém, apresentou equipamento
do objeto contratual fora das qualificações exigidas e orçadas (conforme nota técnica
001/2016/PREVID presente em anexo) que julga-se melhor para o bom
funcionamento do expediente.
Por esta razão, os gestores deste Instituto decidiram a revogação do processo.
Considerando que o fato foi despercebido durante a realização da cotação e pela
Comissão Permanente de Licitação, somente após o Parecer Jurídico, o processo em
questão não foi Ratificado e Homologado, não gerando direitos para as empresas
proponentes.
Desta forma, a decisão pela revogação e por fazerumnovo processo de licitação no
ano de 2017 é a mais apropriada a ser tomada, uma vez que o serviço a ser adquirido
não atende à demanda da Gestão para o ano de 2016.
Comunique-se a empresa e inicie-se novo procedimento licitatório.
Dourados-MS, 19 de dezembro de 2016.
Despacho de Revogação
Antônio Marcos Marques
Diretor Presidente – PreviD
PORTARIA LEGISLATIVA
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
Desenvolvido pelo Depto de Tecnologia da Informação - Secretaria Municipal de Administração - Prefeitura de Dourados - 2017