Edição 4571 – 09/11/2017

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DIÁRIO OFICIAL ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS – FUNDADO EM 1999 PODER EXECUTIVO Prefeita …………………………………………………………………………………………………………….Délia Godoy Razuk…………………………………………………3411-7664 Vice-Prefeito……………………………………………………………………………………………………..Marisvaldo Zeuli…………………………………………………….3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados……………………………….Carlos Fábio Selhorst……………………………………………..3424-2005 Agência Municipal de Habitação e Interesse Social……………………………………………Sérgio Henrique Pereira Martins De Araújo……………3411-7745 Assessoria de Comunicação e Cerimonial…………………………………………………………Elizabeth Rocha Salomão………………………………………..3411-7626 Chefe de Gabinete……………………………………………………………………………………………..Linda Darle Pacheco Valente………………………………….3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados…………………………………………………………………..Janio Cesar da Silva Amaro…………………………………….3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados………….Roberto Djalma Barros…………………………………………..3410-3000 Fundação de Serviços de Saúde de Dourados……………………………………………………Americo Monteiro Salgado Junior…………………………..3411-7731 Guarda Municipal…………………………………………………………………………………………….Silvio Reginaldo Peres Costa …………………………………..3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados…………………………………………………………Fabio Luis da Silva…………………………………………………..3428-4970 Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd…..Antonio Marcos Marques………………………………………..3427-4040 Procuradoria Geral do Município……………………………………………………………………..Lourdes Peres Benaduce…………………………………………3411-7761 Secretaria Municipal de Administração…………………………………………………………… Elaine Terezinha Boschetti Trota…………………………….3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar …………………………………………………..Landmark Ferreira Rios………………………………………….3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social………………………………………………………..Ledi Ferla………………………………………………………………..3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura………………………………………………………………………. Gil de Medeiros Esper……………………………………………..3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico …………………………………….Rose Ane Vieira…………………………………………………….. 3426-3672 Secretaria Municipal de Educação…………………………………………………………………….Denize Portolann de Moura Martins ……………………..3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda………………………………………………………………………João Fava Neto………………………………………………………..3411-7107 Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica……………………………………..Patricia Henriette Forni Donzelli Bulcão de Lima……3411-7672 Secretaria Municipal de Obras Públicas…………………………… ……………………………..Tahan Sales Mustafa…………………………………………………3411-7112 Secretaria Municipal de Planejamento……………………………………………………………..José Elias Moreira…………………………………………………….3411-7788 Secretaria Municipal de Saúde………………………………………………………………………….Renato Oliveira Garcez Vidigal………………………………..3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos………………………………………………………..Joaquim Soares………………………………………………………..3424-3358 Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E CERIMONIAL Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, 1.700 Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 E-mail: diariooficial@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br Resolução nº Lm/10/1601/2017 /SEMAD PERÍODO DE 25/09/2017 a 25/10/2017 Elaine Terezinha Boschetti, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… R E S O L V E: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício pago pelo PREVID), de conformidade c/ o artigo 51 da Lei Complementar nº 108/06, de 27 de Dezembro de 2006, referente ao mês de SETEMBRO/OUTUBRO 2017. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal de Administração, aos 07 de novembro de 2017. Elaine Terezinha Boschetti Secretária Municipal de Administração RESOLUÇÕES ANO XIX / Nº 4.571 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO DE 2017 06 PÁGINAS SERVIDOR MATRICULA LOTAÇÃO DIA PERIODO PREVID ALAYNE DOS SANTOS HARAN 114760213001 SEMED 58 02/11/2017 A 29/12/2017 ALYNE DE JESUS DA SILVA 502063001 SEMS 15 06/10/2017 A 20/10/2017 ANA CARLA MARTINS ALVES 501762001 SEMED 15 19/10/2017 A 02/11/2017 ANA CRISTINA CASTILHO SANCHEZ 85251001 SEMS 30 26/09/2017 A 25/10/2017 ANA DA SILVA GOMES 114760733001 SEMED 15 06/10/2017 A 20/10/2017 ANA MARCIA MANTOVANI MACIEL 89751001 SEMS 75 12/10/2017 A 25/12/2017 ANA MARIA DE SOUZA 114761942001 SEMED 61 20/10/2017 A 19/12/2017 ANA MARIA DE SOUZA I 114762181001 SEMED 64 18/10/2017 A 20/12/2017 ANA ROSA ALVES 31951001 SEMED 32 30/09/2017 A 31/10/2017 ANA ROSA ALVES 31951001 SEMED 60 01/11/2017 A 30/12/2017 ANTONIA MARA BARBOZA DA ROSA CARNEIRO 114763070002 SEMED 56 25/10/2017 A 19/12/2017 ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA 150571003 SEMS 13 12/10/2017 A 24/10/2017 APARECIDA AMADA ONO 500763002 SEMED 15 18/10/2017 A 01/11/2017 APARECIDA ANGELA DA SILVA 4091001 SEMED 15 01/11/2017 A 15/11/2017 APARECIDA MARIA FREITAS FELICIANO 88931001 SEMED 45 12/10/2017 A 25/11/2017 APARECIDA NUNES DA SILVA 31961001 SEMED 53 31/10/2017 A 22/12/2017 Anexo Único – Resolução nº Lm/10/1601/2017/SEMAD – Período de 25/09/2017 a 25/10/2017 LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (Com Benefício Pago pelo Previd ) CAROLINE ANDRADE FRAIHA 114772053-1 SEMED 15 18/09/2017 A 02/10/2017 CAROLINE ANDRADE FRAIHA 114772053-1 SEMED 4 03/10/2017 A 06/10/2017 CELIA REGINALDO FAUSTINO 4481003 SEMED 60 29/09/2017 A 27/11/2017 CELITA ALGERI BRIGNONI 78111001 SEMED 15 19/09/2017 A 03/10/2017 CELMA MORAES NOGUEIRA SANTOS 114761554001 SEMED 60 10/11/2017 A 08/01/2018 CLAIR MORON DOS SANTOS MUNHOZ 42681001 SEMED 15 06/10/2017 A 20/10/2017 CLAUDETE MIRANDA DA SILVA OLIVEIRA 88451001 SEMED 30 25/09/2017 A 24/10/2017 CLAUDIA FONTANELLE VIANA 501734002 SEMAS 15 20/10/2017 A 03/11/2017 CLEICE ROBERTA ZIMIANI 114763596002 SEMED 33 31/10/2017 A 02/12/2017 CLOTILDES MARTINS MORAIS 80151003 SEMED 30 24/10/2017 A 22/11/2017 CRISLAINE DA SILVA DE ANDRADE 43811001 GMD 90 17/10/2017 A 14/01/2018 CRISTIANE PEREIRA 89801002 SEMED 55 07/11/2017 A 31/12/2017 DANIELA DA SILVA LOPES HONORATO 114766709001 SEMED 30 29/09/2017 A 28/10/2017 DANIELI LEMANSKI 114766707001 SEMED 18 17/10/2017 A 03/11/2017 DANIELLE OLIVEIRA SANTANA GOMES 114763259-2 SEMS 15 01/11/2017 A 15/11/2017 DELMA REGINA FLORES SALDIVAR 114760612001 SEMED 30 27/09/2017 A 26/10/2017 DENISE GUEDES SOUZA 85761001 SEMED 75 14/10/2017 A 27/12/2017 DULCE ELENA DOS SANTOS 144931002 SEMED 08 29/09/2017 A 06/10/2017 DULCINEIA PEREIRA BONETTI 147791002 SEMED 19 29/09/2017 A 17/10/2017 ELAINE CANATO VIEIRA 501152002 SEMS 05 04/10/2017 A 08/10/2017 ELIAS RAMOS DE LIMA 5371001 SEMED 60 30/09/2017 A 28/11/2017 ELIZABETE TEIXEIRA GRACIANO SANTOS 114765264003 SEMS 92 01/10/2017 A 31/12/2017 ELIZELDA FREITAS DA COSTA 43851001 GMD 45 11/10/2017 A 24/11/2017 ELVIRA ROSA DE SOUZA 78651001 SEMED 69 12/10/2017 A 19/12/2017 EUNICE DE OLIVEIRA LIMA E SILVA 114760897003 SEMS 58 04/11/2017 A 31/12/2017 EUNICE IZIDORO DE SOUZA 290052002 SEMED 32 10/11/2017 A 11/12/2017 FABIO MENDES DE ALMEIDA 114760078001 SEMAD 15 18/10/2017 A 01/11/2017 GIZELE APARECIDA DA SILVA MOURA 114760158001 SEMS 31 01/10/2017 A 31/10/2017 HERIVELTO DE OLIVEIRA MARTINS FILHO 114763989002 SEMS 45 21/10/2017 A 04/12/2017 HUMBERTO LUIS CANDEO FONTANINI 114760355001 SEMS 45 14/10/2017 A 27/11/2017 IARA VENANCIO 501166002 SEMS 90 17/10/2017 A 14/01/2018 IEDA MARIA DA SILVA VIANA BEZERRA 114762133001 SEMED 30 30/09/2017 A 29/10/2017 IRACEMA DE BRITO FERREIRA SAMPAIO 153071001 SEMED 30 01/10/2017 A 30/10/2017 IRACI GOMES PEREIRA 114766439001 SEMED 30 28/09/2017 A 27/10/2017 IRAMI DA SILVA BENITES 501555004 SEMS 23 05/10/2017 A 27/10/2017 ISAU DE OLIVEIRA 114766049001 PGM 22 18/10/2017 A 08/11/2017 IVANETE FARAVELLI TORO 88691001 SEMED 60 16/10/2017 A 14/12/2017 IVANIR ROSANI HARTMANN QUEIROZ 114761961001 SEMED 15 11/10/2017 A 25/10/2017 JAIR FREITAS 114761401002 SEMED 15 31/10/2017 A 14/11/2017 JAIR ISAIAS DE SANTANA 31051001 SEMED 47 04/11/2017 A 20/12/2017 JOGNALDO VEZU 114760145001 SEMS 15 03/11/2017 A 17/11/2017 JOSEMARA TEREZINHA ALVES CALDAS 60901001 SEMED 60 29/10/2017 A 27/12/2017 Resolução nº Lm/10/1600/2017 /SEMAD PERÍODO DE 25/09/2017 a 26/10/2017 Elaine Terezinha Boschetti, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… R E S O L V E: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (de 4 a 15 dias), nos termos do artigo 134 c/c o artigo 136 e §§, da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), de 27 de Dezembro de 2006, referente ao mês de SETEMBRO/OUTUBRO 2017. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal de Administração, aos 07 de novembro de 2017. Elaine Terezinha Boschetti Secretária Municipal de Administração RESOLUÇÕES DIÁRIO OFICIAL – Ano XIX – nº 4.571 02 DOURADOS, MS / QUINTA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO DE 2017 JOSIMAR CAVALCANTE DE OLIVEIRA 114764162001 GMD 15 06/10/2017 A 20/10/2017 JUCILENE PINHA DA SILVA CAPILE 501860001 SEMED 15 13/10/2017 A 27/10/2017 JUNE ANGELA VASCONCELOS CASTILHA 62211001 SEMED 19 23/10/2017 A 10/11/2017 LAERCIO XAVIER DA SILVA 114760261001 SEMS 60 17/10/2017 A 15/12/2017 LEANDRO CARLOS FRANCISCO 290016003 SEMED 06 20/09/2017 A 25/09/2017 LEANDRO CARLOS FRANCISCO 290016005 SEMED 06 20/09/2017 A 25/09/2017 LEILA OLIVEIRA DOS SANTOS 114767016001 SEMED 100 23/09/2017 A 31/12/2017 LIDIA KUMIKO SATO MURAKAMI 114761851002 SEMED 45 11/10/2017 A 24/11/2017 LIDIANE HAEBERLIN DE MORAIS 114768452-1 SEPLAN 15 19/10/2017 A 02/11/2017 LINDALIA LOPES RAMOS 501560004 SEMED 82 29/09/2017 A 19/12/2017 LUCIANA ADELINA DE OLIVEIRA SILVA 114766621001 SEMED 75 21/10/2017 A 03/01/2018 LUCIANA NARCIZO RODRIGUES MARQUES 114764053001 SEMED 45 03/10/2017 A 16/11/2017 LUCIANE DAINEZ SOZZI 114764109002 SEMS 74 19/10/2017 A 31/12/2017 LUCIDALVA SANTOS MAGRINE 7101001 SEMED 01 07/10/2017 A 07/10/2017 LUCIENE PAIS PALHANO 7131001 SEMED 15 16/10/2017 A 30/10/2017 LUCIMAR NARCIZO RODRIGUES 114760035002 SEMED 32 17/10/2017 A 17/11/2017 LUIZ EDUARDO GUIMARAES BARBOZA 500398-5 SEMAS 90 04/10/2017 A 01/01/2018 LUIZA DA SILVA FEITOSA 153381001 SEMED 45 25/09/2017 A 08/11/2017 LUZIA APARECIDA FERREIRA CABIA 500409003 SEMED 50 04/10/2017 A 22/11/2017 MAGALI DA SILVA HERCULANO 80131001 SEMED 15 12/10/2017 A 26/10/2017 MAGALI DA SILVA HERCULANO 80131002 SEMED 15 12/10/2017 A 26/10/2017 MARCIA APARECIDA PASQUARELLI 18431001 SEMS 15 07/11/2017 A 21/11/2017 MARIA APARECIDA DA SILVA IV 114765717001 SEMED 15 04/10/2017 A 18/10/2017 MARIA APARECIDA NUNES II 25841001 SEMED 15 14/10/2017 A 28/10/2017 MARIA APARECIDA TELES 68481001 SEMED 15 31/10/2017 A 14/11/2017 MARIA AUGUSTHA ESPINDOLA DOMINGUES DE OLIVEIRA FIGUEIRE 290041002 SEMED 61 21/10/2017 A 20/12/2017 MARIA CAMARGO DE OLIVEIRA GOMES 32541001 SEMS 15 14/10/2017 A 28/10/2017 MARIA CLAUDELINA DE OLIVEIRA 32421001 SEMED 74 19/10/2017 A 31/12/2017 MARIA CRISTINA CHARBEL SEIXAS 79861002 SEMED 22 04/10/2017 A 25/10/2017 MARIA DA CONCEICAO SILVA 114766527001 SEMS 60 30/09/2017 A 28/11/2017 MARIA DA ROCHA LIMA 18511001 SEMS 75 10/10/2017 A 23/12/2017 MARIA DOS ANJOS CONCEICAO 31651001 SEMS 45 25/10/2017 A 08/12/2017 MARIA GONÇALVES DA SILVA MATOS 67981-1 SEMED 63 18/10/2017 A 19/12/2017 MARIA JOSE TEIXEIRA GOMES 89301001 SEMED 15 13/10/2017 A 27/10/2017 MARIA LURDE ANTONIA DOS SANTOS 29091001 SEMED 25 23/10/2017 A 16/11/2017 MARIA LURDES SOUZA DUTRA 32851001 SEMED 107 16/09/2017 A 31/12/2017 MARIA REJANE CAVALHEIRO DO NASCIMENTO 131561001 SEMED 30 19/09/2017 A 18/10/2017 MARIA REJANE CAVALHEIRO DO NASCIMENTO 131561001 SEMED 45 03/11/2017 A 17/12/2017 MARIA SOLANGE VENTURIN LOPES 502079005 SEMED 03 21/09/2017 A 23/09/2017 MARIA SOLANGE VENTURIN LOPES 502079005 SEMED 28 24/09/2017 A 21/10/2017 MARIA SUELY DA SILVA OLIVEIRA 89651001 SEMED 40 26/10/2017 A 04/12/2017 MARIA ZELIA DE SOUZA 153681001 SEMAS 56 28/09/2017 A 22/11/2017 MARIANNA FLORENTINA LIMA ALVES DE OLIVEIRA DRUMMOND 114771483-1 SEMED 15 12/10/2017 A 26/10/2017 MARICELMA SANTANA DE OLIVEIRA 8481001 SEMS 45 04/11/2017 A 18/12/2017 MARINEZ FELIZARDO BARTOLOMEU SOUZA 8571001 SEMED 90 23/09/2017 A 21/12/2017 MARINEZ FELIZARDO BARTOLOMEU SOUZA 8571004 SEMED 90 23/09/2017 A 21/12/2017 MARINILVA SAMPATTI NAZARETH LUCIO 114762930001 SEMAS 17 22/10/2017 A 07/11/2017 MARLENE DOS SANTOS MENDES 151761001 SEMED 15 20/10/2017 A 03/11/2017 MARLI TEREZINHA RIGOTTI DOS SANTOS 151161003 SEMS 15 17/10/2017 A 31/10/2017 MARTA DA SILVA SANTOS LEAL 129911003 SEMS 1 16/10/2017 A 16/10/2017 MARTA DA SILVA SANTOS LEAL 129911003 SEMS 30 17/10/2017 A 15/11/2017 MONICA SHIGUEMATSU SOGABE 114767177001 SEMS 15 12/10/2017 A 26/10/2017 NEIDE CAETANO DA SILVA 114760404001 SEMED 18 01/10/2017 A 18/10/2017 NEIDE CAETANO DA SILVA 114760404001 SEMED 60 19/10/2017 A 17/12/2017 NEIDE RODRIGUES DE MENEZES 114764447001 SEMS 60 05/10/2017 A 03/12/2017 NERY CRISTIANE FERNANDES 114761397002 SEMED 02 13/09/2017 A 14/09/2017 NERY CRISTIANE FERNANDES 114761397002 SEMED 15 21/09/2017 A 05/10/2017 NIZELIA BIANCHI DE ALMEIDA 71291001 SEMED 73 08/10/2017 A 19/12/2017 ODAIR DE CASSIO 15011001 AGETRAN 30 22/09/2017 A 21/10/2017 ODAIR DE CASSIO 15011001 AGETRAN 30 23/10/2017 A 21/11/2017 ONEI PEREIRA DE FARIA JESUS 43171001 SEMED 86 29/10/2017 A 22/01/2018 ORLANDO CEZAR MOTTA RAMOS 114760129001 SEMED 15 20/10/2017 A 03/11/2017 PATRICIA VANDIRA PEDROSO DOS SANTOS 114769025-2 SEMS 22 28/10/2017 A 18/11/2017 RAQUEL DE SOUZA BAMBIL 114766355001 SEMS 30 11/10/2017 A 09/11/2017 ROSANGELA ABREU DIAS 501373004 SEMED 20 05/10/2017 A 24/10/2017 ROSANGELA GOMES DA SILVA ALENCAR 114761480001 SEMED 30 05/10/2017 A 03/11/2017 ROSANGELA GONCALVES CESAR 33691001 SEMED 60 27/09/2017 A 25/11/2017 ROZIMAR CRISTIANE ARAUJO NOLASCO LOURES 80421001 SEMED 75 06/10/2017 A 19/12/2017 RUTE MENINO TORRES DA SILVA 501617003 SEMED 15 29/09/2017 A 13/10/2017 SANDRA LUZIA FRANCO OLMEDO 114764256003 SEMS 45 21/09/2017 A 04/11/2017 SANDRA REGINA DE LIMA GOES PEREIRA 114761332002 SEMED 76 17/10/2017 A 31/12/2017 SILVIA REGINA BOSSO SOUZA 83391001 SEMS 15 06/10/2017 A 20/10/2017 SORAYA MAMEDE MIRANDA 22331001 SEMID 15 31/10/2017 A 14/11/2017 TANIA MADALENA CARDOSO RIBEIRO 114760624001 SEMED 15 13/10/2017 A 27/10/2017 TATIANE ROMERO DE SOUZA 500944002 SEMED 30 07/10/2017 A 05/11/2017 TATIANE SILVEIRA DOFFINGER BRUNETTO 80351002 SEMED 53 14/10/2017 A 05/12/2017 THAIS MATTOS KANIESKI 88081001 SEMED 30 16/10/2017 A 14/11/2017 VALDEIR AVELINO DE JESUS 29771001 FUNED 15 10/10/2017 A 24/10/2017 VALDEIR AVELINO DE JESUS 29771001 FUNED 120 25/10/2017 A 21/02/2018 VALDELUCIA DA SILVA GHIRALDELLI 114766317001 SEMS 16 17/10/2017 A 01/11/2017 VALDEVINO DA SILVA OLIVEIRA 89051001 SEMED 11 17/10/2017 A 27/10/2017 VALERIA RIBEIRO LOPES DE ASSIS 43281001 SEMED 03 11/10/2017 A 13/10/2017 VALERIA RIBEIRO LOPES DE ASSIS 43281002 SEMED 03 11/10/2017 A 13/10/2017 VALERIA RIBEIRO LOPES DE ASSIS 43281001 SEMED 15 16/10/2017 A 30/10/2017 VALERIA RIBEIRO LOPES DE ASSIS 43281002 SEMED 15 16/10/2017 A 30/10/2017 VERA ODETE PAZ ESQUIVEL 88661001 SEMED 22 10/10/2017 A 31/10/2017 VERA ODETE PAZ ESQUIVEL 88661001 SEMED 60 01/11/2017 A 30/12/2017 VITOR VIEIRA DO NASCIMENTO 114771572-2 SEMED 75 22/10/2017 A 04/01/2018 ZENILDE RODRIGUES DO NASCIMENTO 114765036003 SEMS 60 01/10/2017 A 29/11/2017 ZILDA APARECIDA BONFIM GONCALVES 114766283001 SEMS 30 17/10/2017 A 15/11/2017 SERVIDOR MATRICULA LOTAÇÃO DIA PERIODO PMD ADONIS GARCIA OLIVEIRA 114762853-3 SEMED 15 25/09/2017 A 09/10/2017 ADRIANA MACENA BRITO ALVES 502034003 SEMS 12 22/09/2017 A 03/10/2017 ALDA FOKURA 114765030003 SEMS 05 02/10/2017 A 06/10/2017 ALEXANDRE DE ARAUJO CASTRO DUARTE 114771971-1 SEMS 08 03/10/2017 A 10/10/2017 ALYNE DE JESUS DA SILVA 502063001 SEMS 15 21/09/2017 A 05/10/2017 ALZENIR SIMAS DO AMARAL 501849001 AGETRAN 15 17/10/2017 A 31/10/2017 ANA CARLA MARTINS ALVES 501762001 SEMED 15 04/10/2017 A 18/10/2017 ANA CAROLINA SARTORI DE ALMEIDA PRADO DE CARVALHO 114771364-3 SEMED 05 02/10/2017 A 06/10/2017 ANA CAROLINA SARTORI DE ALMEIDA PRADO DE CARVALHO 114771364-2 SEMED 05 02/10/2017 A 06/10/2017 ANA DA SILVA GOMES 114760733001 SEMED 15 21/09/2017 A 05/10/2017 ANA MARCIA MANTOVANI MACIEL 89751001 SEMS 15 27/09/2017 A 11/10/2017 ANA MARIA DE SOUZA I 114762181001 SEMED 13 28/09/2017 A 10/10/2017 ANA ROSA ALVES 31951001 SEMED 15 15/09/2017 A 29/09/2017 ANA ROSE VIEIRA 16071001 SEMOP 15 27/09/2017 A 11/10/2017 ANDREIA PEREIRA PEREZ DE ALENCAR 114761977001 SEMED 10 25/09/2017 A 04/10/2017 ANTONIA DE FATIMA OLIVEIRA SILVA 114760307001 SEMED 02 28/09/2017 A 29/09/2017 ANTONIETA ALIENDRE MORAES NASCIMENTO 114766713-2 SEMED 15 28/09/2017 A 12/10/2017 ANTONIETA ALIENDRE MORAES NASCIMENTO 114766713-4 SEMED 15 28/09/2017 A 12/10/2017 ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA 150571003 SEMS 15 27/09/2017 A 11/10/2017 APARECIDA AMADA ONO 500763002 SEMED 15 03/10/2017 A 17/10/2017 APARECIDA ANGELA DA SILVA 4091001 SEMED 15 17/10/2017 A 31/10/2017 APARECIDA MARIA FREITAS FELICIANO 88931001 SEMED 15 27/09/2017 A 11/10/2017 APARECIDA NUNES DA SILVA 31961001 SEMED 15 16/10/2017 A 30/10/2017 BRUNA MONTEIRO COSTA 114769242-2 SEMED 15 05/10/2017 A 19/10/2017 CLAIR MORON DOS SANTOS MUNHOZ 42681001 SEMED 15 21/09/2017 A 05/10/2017 CLAUDIA FONTANELLE VIANA 501734002 SEMAS 15 05/10/2017 A 19/10/2017 CLEIBE MARIA DA SILVA 501214-12 SEMAS 15 09/10/2017 A 23/10/2017 CLEIDE GONCALVES WENGRAT 155041003 SEMS 15 05/10/2017 A 19/10/2017 CRISTINA LEITE BRUM GEBARA 73291001 SEMED 12 25/09/2017 A 06/10/2017 DANIELI LEMANSKI 114766707001 SEMED 12 05/10/2017 A 16/10/2017 DANIELI LEMANSKI 114766707001 SEMED 03 02/10/2017 A 04/10/2017 DANUSA ALBUQUERQUE VEGA 114761988002 SEMED 08 29/09/2017 A 06/10/2017 DELMIRA ALVES DOS SANTOS 79131001 SEMED 15 25/09/2017 A 09/10/2017 DELMIRA ALVES DOS SANTOS 79131-3 SEMED 15 25/09/2017 A 09/10/2017 DENISE GUEDES SOUZA 85761001 SEMED 15 29/09/2017 A 13/10/2017 DINORA MARILAN GUBERT BALARDIN 79951002 SEMED 10 17/10/2017 A 26/10/2017 DINORA MARILAN GUBERT BALARDIN 79951004 SEMED 10 17/10/2017 A 26/10/2017 DIVANIR DE SANTANA 42701001 SEMED 10 27/09/2017 A 06/10/2017 DULCINEIA PEREIRA BONETTI 147791002 SEMED 11 18/09/2017 A 28/09/2017 DULCINEIA PEREIRA BONETTI 147791-4 SEMED 11 18/09/2017 A 28/09/2017 DULCINEIA PEREIRA BONETTI 147791002 SEMED 07 18/10/2017 A 24/10/2017 DULCINEIA PEREIRA BONETTI 147791-4 SEMED 07 18/10/2017 A 24/10/2017 EDINEIA DA SILVA BRUZAROSCO 114765591003 SEMS 05 16/10/2017 A 20/10/2017 ELAINE CANATO VIEIRA 501152002 SEMS 15 19/09/2017 A 03/10/2017 ELENIR RIEGER WACHTER 79531001 SEMED 07 16/10/2017 A 22/10/2017 ELENIR RIEGER WACHTER 79531002 SEMED 07 16/10/2017 A 22/10/2017 ELIZELDA FREITAS DA COSTA 43851001 GMD 15 26/09/2017 A 10/10/2017 EMILAYNE MARCELA FERREIRA MUINARSKI 114762350002 SEMS 15 04/10/2017 A 18/10/2017 FABIANA FONSECA DE SOUZA PAIVA 500353003 SEMED 15 10/10/2017 A 24/10/2017 FABIANA HONORIO DO AMARAL FRANCA 114763817002 SEMED 04 03/10/2017 A 06/10/2017 FABIO BEZERRA DE CARVALHO 114762561-7 SEMS 10 18/10/2017 A 27/10/2017 FABIO MENDES DE ALMEIDA 114760078001 SEMAD 15 03/10/2017 A 17/10/2017 GENI MARQUES PEREIRA RIBEIRO 114760480001 SEMED 04 03/10/2017 A 06/10/2017 GILBERTO CORREIA PEREIRA 74351001 SEMED 15 28/09/2017 A 12/10/2017 GILBERTO CORREIA PEREIRA 74351-3 SEMED 15 28/09/2017 A 12/10/2017 GIZELE ALMEIDA DA SILVA 114771338-1 SEMED 15 10/10/2017 A 24/10/2017 Anexo Único – Resolução nº Lm/10/1600/2017/SEMAD – Período de 25/09/2017 a 25/10/2017 LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (de 4 a 15 dias): HERIVELTO DE OLIVEIRA MARTINS FILHO 114763989002 SEMS 15 06/10/2017 A 20/10/2017 HEVILA CRISTHINA LOPES BRAGA SADER 129281001 SEMS 10 19/09/2017 A 28/09/2017 HILDA ECHEVERRIA 31801001 PGM 15 17/10/2017 A 31/10/2017 HUMBERTO LUIS CANDEO FONTANINI 114760355001 SEMS 15 29/09/2017 A 13/10/2017 IARA VENANCIO 501166002 SEMS 15 02/10/2017 A 16/10/2017 IDENILZA ROSANGELA BORGES 114763486001 SEMED 11 17/10/2017 A 27/10/2017 IRAMI DA SILVA BENITES 501555004 SEMS 07 28/09/2017 A 04/10/2017 IVANIR ROSANI HARTMANN QUEIROZ 114761961001 SEMED 15 26/09/2017 A 10/10/2017 JAIR FREITAS 114761401002 SEMED 15 16/10/2017 A 30/10/2017 JOCICLEA MENDONSA DA COSTA 114760570001 SEMS 05 26/09/2017 A 30/09/2017 JOICE CAMILA DOS SANTOS KOCHI 114769433-3 SEMED 12 25/09/2017 A 06/10/2017 JOICE CAMILA DOS SANTOS KOCHI 114769433-3 SEMED 03 20/09/2017 A 22/09/2017 PORTARIA Nº 097/2017/ADM/PREVID “Designa servidor para acompanhar e fiscalizar contrato administrativo do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD” O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD, no uso das atribuições conferidas pela Lei Municipal nº 108, de 27/12/2006, e alterações posteriores. R E S O L V E: Art. 1º Designar, de acordo com o estabelecido no art. 67 da Lei nº 8.666/1993, o servidor FERNANDO ABREU PINTO, para que acompanhe e fiscalize o CONTRATO Nº 022/2017/PREVID, referente à contratação de empresa especializada em locação de equipamento multifuncional, a partir da data de assinatura do contrato, visando atender as necessidades do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD. Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. Dourados/MS, 08 de novembro de 2017. ANTONIO MARCOS MARQUES Diretor Presidente PORTARIA Nº 098/2017/ADM/PREVID “Designa servidor para acompanhar e fiscalizar contrato administrativo do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD” O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD, no uso das atribuições conferidas pela Lei Municipal nº 108, de 27/12/2006, e alterações posteriores. R E S O L V E: Art. 1º Designar, de acordo com o estabelecido no art. 67 da Lei nº 8.666/1993, a servidora FERNANDA ARAN COLMAN BATISTA BARROS, para que acompanhe e fiscalize o CONTRATO Nº 023/2017/PREVID, referente à contratação de serviço de assessoria de comunicação e imprensa com vistas a divulgar a campanha: “PreviD 10 anos: A consolidação de uma ideia” e demais atividades do PreviD, a partir da data de assinatura do contrato, visando atender as necessidades do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD. Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação. Dourados/MS, 08 de novembro de 2017. ANTONIO MARCOS MARQUES Diretor Presidente Portaria de Benefício nº 124/2017/PREVID “CONCEDE PENSÃO VITALÍCIA À MARIA APARECIDA RABELO GOMES, em razão do falecimento de Sidney Gomes, e dá outras providências”. O DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DOURADOS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 § 12 da Lei Complementar Municipal Nº 108/2006; CONSIDERANDO, o falecimento em 25 de setembro de 2016 do Senhor Sidney Gomes, Servidor Público Aposentado do quadro da Câmara Municipal de Dourados/ MS; CONSIDERANDO, que o requerimento de pensão vitalícia protocolado neste Instituto de Previdência em 28 de setembro de 2016 pela filha maior do Segurado RESOLUÇÕES DIÁRIO OFICIAL – Ano XIX – nº 4.571 03 DOURADOS, MS / QUINTA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO DE 2017 JOICE CAMILA DOS SANTOS KOCHI 114769433-2 SEMED 12 25/09/2017 A 06/10/2017 JOICE CAMILA DOS SANTOS KOCHI 114769433-2 SEMED 03 20/09/2017 A 22/09/2017 JOSIMAR CAVALCANTE DE OLIVEIRA 114764162001 GMD 15 21/09/2017 A 05/10/2017 JOYCE HISAYAMA 114767235001 SEMS 11 09/10/2017 A 19/10/2017 JUCIANE PAULINO SIQUEIRA 114765059003 SEMS 07 25/09/2017 A 01/10/2017 KELLY CRISTINA AQUINO 114768317-1 SEMED 10 27/09/2017 A 06/10/2017 KELLY CRISTINA AQUINO 114768317-1 SEMED 05 17/10/2017 A 21/10/2017 KENIA REGINA CAETANO DA SILVA 501737002 SEMED 02 16/10/2017 A 17/10/2017 KENIA REGINA CAETANO DA SILVA 501737002 SEMED 07 18/10/2017 A 24/10/2017 LIDIA KUMIKO SATO MURAKAMI 114761851002 SEMED 15 26/09/2017 A 10/10/2017 LIDIANE HAEBERLIN DE MORAIS 114768452-1 SEPLAN 15 04/10/2017 A 18/10/2017 LILIANY FERREIRA MENTE 114762518-2 SEMED 04 17/10/2017 A 20/10/2017 LUA INDIANARA MELLO CAVALHEIROS 114768185001 SEMS 05 02/10/2017 A 06/10/2017 LUCIANA CRISTINA FERREIRA MIRANDA 114769989-2 SEMS 02 09/10/2017 A 10/10/2017 LUCIANA NARCIZO RODRIGUES MARQUES 114764053001 SEMED 15 18/09/2017 A 02/10/2017 LUCIANE DAINEZ SOZZI 114764109002 SEMS 15 04/10/2017 A 18/10/2017 LUCIANO MORAIS MELO 114764226001 SEMS 05 16/10/2017 A 20/10/2017 LUCIDALVA SANTOS MAGRINE 7101001 SEMED 01 19/09/2017 A 19/09/2017 LUCIDALVA SANTOS MAGRINE 7101001 SEMED 13 24/09/2017 A 06/10/2017 LUCIDALVA SANTOS MAGRINE 7101001 SEMED 01 18/09/2017 A 18/09/2017 LUCIENE PAIS PALHANO 7131001 SEMED 15 01/10/2017 A 15/10/2017 LUCIMAR NARCIZO RODRIGUES 114760035002 SEMED 15 02/10/2017 A 16/10/2017 LUCIMAR SANCHES BOTTEGA 114767795-2 ASSECON 15 16/10/2017 A 30/10/2017 MAGALI DA SILVA HERCULANO 80131001 SEMED 15 27/09/2017 A 11/10/2017 MAGALI DA SILVA HERCULANO 80131002 SEMED 15 27/09/2017 A 11/10/2017 MARCIA APARECIDA PASQUARELLI 18431001 SEMS 15 23/10/2017 A 06/11/2017 MARCIA HELENA SINOTTI VOLPATO 69771001 SEMED 05 02/10/2017 A 06/10/2017 MARCIA HELENA SINOTTI VOLPATO 69771003 SEMED 05 02/10/2017 A 06/10/2017 MARCIO BORGES BRANDAO 114771014-2 SEMED 07 25/09/2017 A 01/10/2017 MARIA APARECIDA DA SILVA IV 114765717001 SEMED 15 19/09/2017 A 03/10/2017 MARIA APARECIDA DOS SANTOS DEMENEK 44301001 GMD 05 11/10/2017 A 15/10/2017 MARIA APARECIDA DOS SANTOS DEMENEK 44301001 GMD 03 03/10/2017 A 05/10/2017 MARIA APARECIDA DOS SANTOS DEMENEK 44301001 GMD 05 06/10/2017 A 10/10/2017 MARIA APARECIDA NUNES II 25841001 SEMED 15 29/09/2017 A 13/10/2017 MARIA APARECIDA TELES 68481001 SEMED 15 16/10/2017 A 30/10/2017 MARIA CAMARGO DE OLIVEIRA GOMES 32541001 SEMS 15 29/09/2017 A 13/10/2017 MARIA CAPISTANA DA COSTA GADOTTI 114765215001 SEMED 15 02/10/2017 A 16/10/2017 MARIA CLAUDELINA DE OLIVEIRA 32421001 SEMED 15 04/10/2017 A 18/10/2017 MARIA CRISTINA CHARBEL SEIXAS 79861002 SEMED 07 19/09/2017 A 25/09/2017 MARIA CRISTINA CHARBEL SEIXAS 79861-4 SEMED 07 19/09/2017 A 25/09/2017 MARIA CRISTINA CHARBEL SEIXAS 79861002 SEMED 08 26/09/2017 A 03/10/2017 MARIA CRISTINA CHARBEL SEIXAS 79861-4 SEMED 08 26/09/2017 A 03/10/2017 MARIA DA ROCHA LIMA 18511001 SEMS 15 25/09/2017 A 09/10/2017 MARIA DE FATIMA DE DEUS RAMIREZ 114764561-3 SEMED 12 25/09/2017 A 06/10/2017 MARIA DE FATIMA DE DEUS RAMIREZ 114764561-3 SEMED 03 13/09/2017 A 15/09/2017 MARIA DE FATIMA DE DEUS RAMIREZ 114764561001 SEMED 12 25/09/2017 A 06/10/2017 MARIA DE FATIMA DE DEUS RAMIREZ 114764561001 SEMED 03 13/09/2017 A 15/09/2017 MARIA DO CARMO CAMPOS DA SILVA SILVA 42911001 SEMED 15 25/09/2017 A 09/10/2017 MARIA DOS ANJOS CONCEICAO 31651001 SEMS 15 10/10/2017 A 24/10/2017 MARIA FLORIANA VILAMAIOR SANTOS 501912-6 SEMED 03 27/09/2017 A 29/09/2017 MARIA JOSE TEIXEIRA GOMES 89301001 SEMED 15 28/09/2017 A 12/10/2017 MARIA LURDE ANTONIA DOS SANTOS 29091001 SEMED 10 28/09/2017 A 07/10/2017 MARIA REJANE CAVALHEIRO DO NASCIMENTO 131561001 SEMED 15 19/10/2017 A 02/11/2017 MARIANNA FLORENTINA LIMA ALVES DE OLIVEIRA 114771483-1 SEMED 15 27/09/2017 A 11/10/2017 MARILZA MENDES DE OLIVEIRA PEREIRA 81901001 SEMED 15 27/09/2017 A 11/10/2017 MARINALVA MARIA DA SILVA 114760614-5 SEMED 05 22/09/2017 A 26/09/2017 MARINALVA MARIA DA SILVA 114760614-4 SEMED 05 22/09/2017 A 26/09/2017 MARINILVA SAMPATTI NAZARETH LUCIO 114762930001 SEMAS 15 07/10/2017 A 21/10/2017 MARLENE DOS SANTOS MENDES 151761001 SEMED 15 05/10/2017 A 19/10/2017 MARLENE FLORENCIO DE MIRANDA VASCONCELOS 40051001 SEMED 10 28/09/2017 A 07/10/2017 MARLENE FLORENCIO DE MIRANDA VASCONCELOS 40051-3 SEMED 10 28/09/2017 A 07/10/2017 MARLI TEREZINHA RIGOTTI DOS SANTOS 151161003 SEMS 15 02/10/2017 A 16/10/2017 MATILDES ABREU MILANI 80161001 SEMED 05 22/09/2017 A 26/09/2017 MONICA SHIGUEMATSU SOGABE 114767177001 SEMS 15 27/09/2017 A 11/10/2017 NAIARA DANTAS PITERI 114768089-2 SEMED 03 20/09/2017 A 22/09/2017 NAIARA DANTAS PITERI 114768089-2 SEMED 01 29/09/2017 A 29/09/2017 NILCEIA APARECIDA POGLIESI PAZ 500926001 SEMS 05 18/09/2017 A 22/09/2017 NILVA ARAUJO DE ALMEIDA 501344-4 SEMED 05 18/09/2017 A 22/09/2017 ODINEZ ALVES MARQUES GARCIA 114761454001 IMAM 01 16/10/2017 A 16/10/2017 ODINEZ ALVES MARQUES GARCIA 114761454001 IMAM 05 06/10/2017 A 10/10/2017 ORLANDO CEZAR MOTTA RAMOS 114760129001 SEMED 15 05/10/2017 A 19/10/2017 PAMELLA GOMES DE OLIVEIRA 114770186-2 SEMED 05 21/09/2017 A 25/09/2017 PATRICIA VANDIRA PEDROSO DOS SANTOS 114769025-2 SEMS 07 26/09/2017 A 02/10/2017 PAULA SABRINA BOGARIN GOMES 150861003 SEMS 01 22/09/2017 A 22/09/2017 PAULA SABRINA BOGARIN GOMES 150861003 SEMS 02 14/09/2017 A 15/09/2017 PAULA SABRINA BOGARIN GOMES 150861003 SEMS 03 04/09/2017 A 06/09/2017 ROMILDO MARQUES DE FARIAS 114768915-2 SEMED 15 10/10/2017 A 24/10/2017 ROSANGELA ABREU DIAS 501373004 SEMED 10 25/09/2017 A 04/10/2017 ROSANGELA ABREU DIAS 501373-6 SEMED 10 25/09/2017 A 04/10/2017 ROSE MARA FERREIRA SIQUEIRA 89811001 SEMS 14 21/09/2017 A 04/10/2017 ROSIMEIRE ALVES NIZA 114764399001 SEMED 05 25/09/2017 A 29/09/2017 RUTE MENINO TORRES DA SILVA 501617003 SEMED 15 14/09/2017 A 28/09/2017 SANDRA LUZIA FRANCO OLMEDO 114764256003 SEMED 15 06/09/2017 A 20/09/2017 SANDRA REGINA DE LIMA GOES PEREIRA 114761332-5 SEMED 12 05/10/2017 A 16/10/2017 SANDRA REGINA DE LIMA GOES PEREIRA 114761332-5 SEMED 03 20/09/2017 A 22/09/2017 SANDRA REGINA DE LIMA GOES PEREIRA 114761332002 SEMED 12 05/10/2017 A 16/10/2017 SANDRA REGINA DE LIMA GOES PEREIRA 114761332002 SEMED 03 20/09/2017 A 22/09/2017 SELMA RAIDAN DE MORAIS 154011002 SEMAS 07 04/10/2017 A 10/10/2017 SILVIA REGINA BOSSO SOUZA 83391001 SEMS 15 21/09/2017 A 05/10/2017 SILVIA REGINA CORREA E SILVA 500610-4 SEMED 03 13/09/2017 A 15/09/2017 SILVIA REGINA CORREA E SILVA 500610-4 SEMED 07 28/09/2017 A 04/10/2017 SILVIA REGINA CORREA E SILVA 500610-4 SEMED 03 25/09/2017 A 27/09/2017 SILVIA REGINA CORREA E SILVA 500610-4 SEMED 02 22/09/2017 A 23/09/2017 SIRLEI RIBEIRO LOPES 114760130001 SEMED 15 22/09/2017 A 06/10/2017 SORAYA MAMEDE MIRANDA 22331001 SEMID 15 16/10/2017 A 30/10/2017 TANIA MADALENA CARDOSO RIBEIRO 114760624001 SEMED 15 28/09/2017 A 12/10/2017 TIAKI CINTIA TOGURA FAORO 114772027-2 SEMED 04 20/09/2017 A 23/09/2017 VALDEIR AVELINO DE JESUS 29771001 FUNED 15 25/09/2017 A 09/10/2017 VALDELUCIA DA SILVA GHIRALDELLI 114766317001 SEMS 15 02/10/2017 A 16/10/2017 VALDEVINO DA SILVA OLIVEIRA 89051001 SEMED 05 02/10/2017 A 06/10/2017 VALDEVINO DA SILVA OLIVEIRA 89051001 SEMED 10 07/10/2017 A 16/10/2017 VALERIA RIBEIRO LOPES DE ASSIS 43281001 SEMED 12 29/09/2017 A 10/10/2017 VALERIA RIBEIRO LOPES DE ASSIS 43281001 SEMED 03 26/09/2017 A 28/09/2017 VALERIA RIBEIRO LOPES DE ASSIS 43281002 SEMED 12 29/09/2017 A 10/10/2017 VALERIA RIBEIRO LOPES DE ASSIS 43281002 SEMED 03 26/09/2017 A 28/09/2017 VANUSA VIEIRA BONINI DA SILVA 1147714725-2 SEMED 15 17/10/2017 A 31/10/2017 VERA ODETE PAZ ESQUIVEL 88661001 SEMED 15 25/09/2017 A 09/10/2017 VITOR VIEIRA DO NASCIMENTO 114771572-2 SEMED 15 07/10/2017 A 21/10/2017 VITOR VIEIRA DO NASCIMENTO 114771572-3 SEMED 15 07/10/2017 A 21/10/2017 WAGNER PEREIRA CALHEIROS 114763191002 SEMS 08 21/09/2017 A 28/09/2017 WAGNER PEREIRA CALHEIROS 114763191002 SEMS 01 29/09/2017 A 29/09/2017 WAGNER PEREIRA CALHEIROS 114763191002 SEMS 03 18/09/2017 A 20/09/2017 WILLIAM DE OLIVEIRA DUARTE 114762624002 SEMED 05 21/09/2017 A 25/09/2017 WILLIAM DE OLIVEIRA DUARTE 114762624002 SEMED 04 26/09/2017 A 29/09/2017 WILSON BALBINO DA SILVA 26771001 SEMED 15 20/09/2017 A 04/10/2017 PORTARIAS AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2017 OBJETO: Contratação de empresa especializada em engenharia para execução dos serviços de implantação de academia ao ar livre em Vila Formosa/Distrito do Município de Dourados/MS. PROCESSO: nº 296/2017/DL/PMD. TIPO: Menor Preço (Global). PARTICIPAÇÃO: Licitação exclusiva para Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedor Individual (MEI). SESSÃO: Dia 27/11/2017 (vinte e sete de novembro do ano de dois mil e dezessete), às 08h (oito horas). LOCAL: Sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, nº 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. OBTENÇÃO: O edital está disponível no sítio oficial do Município “http://www.dourados.ms.gov.br/ index.php/categoria/licitacao” e no Departamento de Licitação. INFORMAÇÕES: Através do telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou pelo e-mail “licitacoes@dourados. ms.gov.br”. Dourados-MS, 08 de novembro de 2017. Anilton Garcia de Souza Presidente da Comissão Permanente de Licitação TERMO DE RATIFICAÇÃO A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE DOURADOS, no uso das atribuições legais que lhes confere o artigo 48, inciso III, da Lei Complementar Municipal n.° 138 de 02 de Janeiro de 2009, RATIFICA, nos termos do art. 26, caput, da Lei 8.666/93, o contido no processo de dispensa de licitação n. 066/2017 que objetiva a contratação com: Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, CNPJ: 03.644.843/0004-61, com fundamento no artigo 24, XIII da Lei 8.666/93. Publique-se. Dourados-MS, em 07 de novembro de 2017. Ledi Ferla Secretária Municipal de Assistência Social TERMO DE RATIFICAÇÃO O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS, no uso das atribuições legais que lhes confere o artigo 48, inciso III, da Lei Complementar Municipal n.° 138 de 02 de Janeiro de 2009, RATIFICA, nos termos do art. 26, caput, da Lei 8.666/93, o contido no processo de dispensa de licitação n. 070/2017 que objetiva a contratação com: Patricia Pereira Nascimento, CPF nº 905.999.181-87, com fundamento no artigo 24, X da Lei 8.666/93. Publique-se. Dourados-MS, em 07 de novembro de 2017. Renato Oliveira Garcez Vidigal Secretário Municipal de Saúde falecido, Senhorita Maria Aparecida Rabelo Gomes, foi indeferido nos termos do Parecer Jurídico 156/2016; CONSIDERANDO, a apresentação de documentos médicos, bem como, elaboração do Relatório Técnico Médico-Pericial no dia 19 de julho de 2017, o qual concluiu pela incapacidade permanente da Senhorita Maria Aparecida Rabelo Gomes; CONSIDERANDO, o exarado no Parecer Jurídico nº 215/2017; R E S O L V E: Art. 1º – Conceder o Benefício de Pensão Vitalícia, nos termos do artigo 8º, inciso I, § 1º, da Lei Complementar nº. 108/2006 c/c o artigo 40, §7º, inciso I da Constituição Federal, à MARIA APARECIDA RABELO GOMES, filha maior e inválida do ex-segurado SIDNEY GOMES, Aposentado no cargo de Diretor Geral da Câmara – matrícula 500000207 – do Quadro da Câmara Municipal de Dourados/ MS (Gestão Única). § 1º – O benefício será devido a partir da data da comprovação da invalidez permanente da Beneficiária neste Instituto, e, se extinguirá de acordo com o artigo 59, I e II, do mesmo Diploma Legal. § 2º – O presente benefício não poderá ser inferior ao salário mínimo e será reajustado anualmente em conformidade com o Artigo 40, § 8º da Constituição Federal, com redação da Emenda Constitucional nº. 41/2003. § 3º – O custeio do mesmo será às expensas da Câmara Municipal de Dourados/ MS, pois, esta era responsável pelo custeio da Aposentadoria que gerou a referida Pensão Vitalícia. Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a data de 19 de julho de 2017. Dourados/MS, 08 de novembro de 2017. ANTONIO MARCOS MARQUES GLEICIR MENDES CARVALHO Diretor Presidente Diretora de Benefícios Portaria de Benefício nº 125/2017/PREVID “Concede Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição ao servidor AMAURI ERANI DA SILVEIRA e dá outras providências. ” DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DOURADOS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 § 12 da Lei Municipal Nº 108/2006. R E S O L V E: Art. 1º – Conceder Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição ao servidor AMAURI ERANI DA SILVEIRA, matrícula 19611-1, ocupante do cargo efetivo e função de Fiscal de Tributos Municipais, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados-MS, com proventos integrais, com fundamento no Artigo 3º da Emenda Constitucional nº. 47/2005 e Artigo 65 da Lei Complementar 108/2006. Parágrafo Único – O presente benefício será reajustado na mesma proporção e na mesma data em que se modificar a remuneração dos servidores em atividade em conformidade com o Artigo 7º da Emenda Constitucional nº. 41/2003 e Art. 3º, parágrafo único, da Emenda Constitucional nº. 47/2005. Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação. Dourados/MS, 09 de novembro de 2017. ANTONIO MARCOS MARQUES GLEICIR MENDES CARVALHO Diretor Presidente Diretora de Benefícios Portaria de Benefício nº 126/2017/PREVID “Concede Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição ao servidor VILSON BET e dá outras providências. ” DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DOURADOS, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 § 12 da Lei Municipal Nº 108/2006. R E S O L V E: Art. 1º – Conceder Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição ao servidor VILSON BET, matrícula 21741-1, ocupante do cargo efetivo e função de Fiscal de Tributos Municipais, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de DouradosMS, com proventos integrais, com fundamento no Artigo 3º da Emenda Constitucional nº. 47/2005 e Artigo 65 da Lei Complementar 108/2006. Parágrafo Único – O presente benefício será reajustado na mesma proporção e na mesma data em que se modificar a remuneração dos servidores em atividade em conformidade com o Artigo 7º da Emenda Constitucional nº. 41/2003 e Art. 3º, parágrafo único, da Emenda Constitucional nº. 47/2005. Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação. Dourados/MS, 09 de novembro de 2017. ANTONIO MARCOS MARQUES GLEICIR MENDES CARVALHO Diretor Presidente Diretora de Benefícios PORTARIAS DIÁRIO OFICIAL – Ano XIX – nº 4.571 04 DOURADOS, MS / QUINTA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO DE 2017 LICITAÇÕES FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE DOURADOS-FUNSAUD FUNSAUD EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO (Republica-se por incorreção) Portaria N 153/FUNSAUD de 01 de novembro de 2017 PELO PRESENTE EDITAL, FICAM OS FUNCIONARIOS DAS UNIDADES ADMINISTRADAS PELA FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE DOURADOS CONVOCADOS A COMPARECEREM NO PRÓXIMO DIA 21/11/2017 e 22/11/2017 NO PERÍODO DAS 09:00 ÀS 11:00 , das 15:00 AS 17:00 , das 19:00 AS 21:00 DO LADO DO RELOGIO DE PONTO DAS RESPECTIVAS UNIDADES , A FIM DE PROCEDER COM A VOTAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO REPRESENTANTE DA COMISSÃO DOS FUNCIONÁRIOS. NA OPORTUNIDADE, INFORMAMOS QUE OS INTERESSADOS A SE CANDIDATAREM A CARGOS, DEVERÃO PROVIDENCIAR SUA INSCRIÇÃO JUNTO AO RECURSO HUMANO (RH) DO DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2017 A 10 DE NOVEMBRO DE 2017, NO DEPARTEMENTO PESSOAL. DOURADOS, 07 DE NOVEMBRO DE 2017 AMÉRICO MONTEIRO SALGADO JUNIOR Diretor Presidente da FUNSAUD EXTRATO DE EMPENHO N° 383/2017. PARTES: Fundo Municipal de Assistência Social Maria Izabel da Silva CNPJ: 24.142.656/0001-07 PROCESSO: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 011/2017 OBJETO: Contratação de palestrante visando atender o Seminário de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei n. º 8.666/93, Art. 25, Inciso II. Valor: R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais). DATA DE EMPENHO: 06/11/2017. Secretaria Municipal de Fazenda EXTRATO DE EMPENHO N° 3142/2017. PARTES: Município de Dourados Elec Indústria e Comércio de Equipamentos de Medição Ltda CNPJ: 07.791.107/0001-44 PROCESSO: DISPENSA DE LICITAÇÃO 074/2017 OBJETO: Serviço de manutenção e aferição de etilômetro (bafômetro) da Guarda Municipal de Dourados. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei n. º 8.666/93, Art. 24, Inciso II e Instrução Normativa Conjunta SEMFIR/ SEMAD N° 005, de 04 de agosto de 2011. Valor: R$ 2.270,00 (Dois mil duzentos e setenta reais). DATA DE EMPENHO: 06/11/2017. Secretaria Municipal de Fazenda EXTRATO DO 20° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 181/2010/DL/ PMD PARTES: Município de Dourados/MS ANFER CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA. PROCESSO: Concorrência Pública nº 002/2010. OBJETO: Faz-se necessário a rerratificação do aditamento anterior. Onde Consta: “Essa reprogramação viabilizou a expansão das obras à trechos do lote 02 – Jardim das Oliveiras, Vila Industrial e adjacências, que não eram abrangidos pelo projeto social, quais sejam a rua Antônio de Amaral (parte) e rua Fernando Ferrari (parte)”. Passa a Constar: “Essa reprogramação viabilizou a expansão das obras à trechos do lote 02 – Jardim das Oliveiras, Vila Industrial e adjacências, que não eram abrangidos pelo projeto social, quais sejam a rua Antônio de Amaral (parte) e rua Fernando Ferrari (parte) – Setor 16”. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei n. º 8.666/93 e Alterações Posteriores. DATA DA ASSINATURA: 07 de novembro de 2017. Secretaria Municipal de Fazenda. EXTRATOS DIÁRIO OFICIAL – Ano XIX – nº 4.571 05 DOURADOS, MS / QUINTA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO DE 2017 FUNDAÇÕES / EDITAL DE CONVOCAÇÃO – FUNSAUD DEMAIS ATOS / RECEBIMENTO DE VERBAS – CONVÊNIOS FEDERAIS Orgão repassador Nº Conv./Contr. Nº C/C Objeto Data Valor R$ Governo Federal 10.646-1 Transporte Escolar 06/09/2017 43.458,45 Governo Federal 12.020-0 Merenda Escolar 08/09/2017 359.665,80 Governo Federal 12.020-0 Merenda Escolar 12/09/2017 3.443,20 Governo Federal 19.528-6 IGDBF/UFMS 22/08/2017 21.238,63 Governo Federal 19.529-4 IGDBF/UFMS 13/09/2017 5.711,84 Em cumprimento ao que determina a Lei nº 9.452/97, Art. 2º, informamos a todos os partidos políticos, os sindicatos de classes e as entidades empresariais desta cidade o recebimento de verba de convênios federais, conforme abaixo relacionado: Governo Federal 19.530-8 Alta Complex. 13/09/2017 45.500,00 Governo Federal 19.532-4 Piso Basico 12/09/2017 72.000,00 Governo Federal 19.532-4 Conv. Fort. Vinc. 13/09/2017 38.850,00 Governo Federal 43.572-4 Salário Educação 14/09/2017 465.473,26 Governo Federal 89.247-5 PAC II Pro Inf. 31/08/2017 229.284,19 Governo Federal 100631-2 PAC II Quadras 31/08/2017 5.536,51 TOTAL 1.290.161,88 Dourados, 08/11/2017 OUTROS ATOS ATA – PREVID ATA Nº 17/2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMITÊ DE INVESTIMENTOS DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DOURADOS EM 07/11/2017. Aos sete dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezessete, às sete horas e trinta minutos, na sala de reunião do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados, nesta cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, foi realizada reunião ordinária, tendo como objetivo as seguintes pautas: 1) Adequação da Política de Investimentos conforme a Resolução nº 4.604/2017 de 19 de outubro de 2017. Estavam presentes os seguintes membros do Comitê de Investimentos: Ademir Martinez Sanches, Antonio Carlos Quequeto, Antonio Marcos Marques, Luis Carlos Rodrigues Morais e Luiz Constâncio Pena de Moraes. A Sra. Rosane Aparecida Fritzen d’ Sampaio Ferraz e Andréa Londero Bonatto justificaram ausência por motivos de trabalho. O Sr. Luiz Constâncio Pena de Moraes, na qualidade de Presidente do Comitê de Investimento, trazendo a pauta do dia adequação da Política de Investimentos conforme a Resolução nº 4.604/2017 de 19 de outubro de 2017, que após estudos e análises realizadas sobre as alterações da nova resolução, este comitê fez adequações na tabela de alocação estratégica para o exercício de 2018 da política de investimentos deste RPPS. Essa política segue a ser submetida à aprovação do Conselho Curador. O Diretor Presidente, membro deste Comitê, comunicou que no mês de agosto não houve a aplicação no fundo AZ QUEST LUCE FIC RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO LP CNPJ: 23.556.185/0001-10, embora tenha sido aprovado na Ata nº 10/2017 do Comitê de Investimentos e Ata nº 17/2017 do Conselho Curador, e esta aplicação deverá ser realizada de imediato. Nada mais havendo a tratar foi encerrada a reunião, tendo eu, Ademir Martinez Sanches, lavrado a presente ata, que depois de lida e achada conforme, fica assinada por todos os presentes. Luiz Constâncio Pena de Moraes Ademir Martinez Sanches Presidente Membro Antonio Marcos Marques Luis Carlos Rodrigues Morais Membro Membro Antonio Carlos Quequeto Membro AUTO POSTO 1º PLANO LTDA – ME , torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Renovação de Licença de Operação – RLO, para atividade de POSTO REVENDEDOR DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES PARA VEÍCULOS AUTOMOTORES, TROCA DE ÓLEO, LAVADOR DE VEÍCULOS E CONVENIÊNCIA, localizada na Rua Floriano Peixoto, 845, Centro, no município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. GISELY CAMARGO FAUSTINO – EPP, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Prévia – LP, Licença Ambiental de Instalação – LI, Licença Ambiental de Operação – LO, para atividade de Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal , localizada na Rua Mato Grosso, 1848, jardim Caramuru, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. Hemovet Laboratório LTDA – ME, torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Renovação de Licença Ambiental RLA, para atividade de Laboratório de Análises Clínicas e de Patologia Clínica, localizada na Rua Albino Torraca, Nº 610 – Bairro Jardim América, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. JOSÉ FERNANDES GOMES DOS SANTOS EIRELI – EPP, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS) a Licença Prévia, Licença de Instalação e Licença de Operação para atividade de comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas; localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, n° 2537, Centro, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. SUPERMIX CONCRETO S/A torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Prévia-LP e Licença de Instalação-LI, para atividade de PREPARO DE MASSA DE CONCRETO E ARGAMASSA, localizada na Rodovia Ivo Anunciato Cerzosimo, Anel Viário Norte, n°8555, Fazenda Bom Futuro, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. VGM EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA torna público que requereu do Instituto do Meio Ambiente de Dourados-IMAM a Licença Ambiental Simplificada LS, para atividade de CONSTRUÇÃO DE EDIFICAÇÃO COMERCIAL, localizada na Rua Nelson de Matos, LT 15, Qd 02 s/n, Zona Rural, Dourados – MS. Não foi determinado estudo de impacto ambiental. 418ª/2017 Aos sete dias do mês de novembro do ano de dois mil e dezessete nesta cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, na sede da Casa dos Conselhos, sediada no endereço acima referenciado reuniram-se os membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS de Dourados/MS, em reunião extraordinária, com a finalidade de tratar acerca de assuntos pertinentes a este Conselho. A reunião iniciou sob a Coordenação da Presidente Mônica Roberta Marin de Medeiros, e com a presença dos Conselheiros (as) Titulares Não Governamentais da Sociedade Civil: 1) Mônica Roberta Marin de Medeiros, e Suplentes: 2) Marcia Adriana Freire Medeiros Alves, 3) Giselle Ferreira da Silva Tosta, 4) Marcio Vitor Ferreira. Representantes Governamentais Titulares: 5) Daniele Fiori da Costa Vieira Teles, 6) Cristiane Bartz Ktuger Gutierre, 7) Keli Cristina Pretti Barbosa de Matos. Contamos também com a presença das representantes do Núcleo de Gestão Orçamentária e Financeira: Técnica Eliana Moreira de Morais e do Departamento de Gestão do SUAS/Projetos: Técnica Izabel Lina Lopes e da Arquiteta da Prefeitura municipal de Dourados Elci. Com a palavra a Presidente deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos, logo em seguida foram tratados os seguintes assuntos constantes na pauta do dia, com as respectivas deliberações e informes de ordem geral, a saber: 1ª PAUTA – Apresentação e aprovação de Projetos de Estruturação da REDE de Serviços de Proteção Social Básica e Especial da REDE Governamental, bem como Aquisição de Equipamentos e Materiais Cadastrados no MDS/SICONV. A Elci e a Izabel informaram que o município realizou inscrição de projetos junto ao MDS/SICONV. Esclareceram que o SICONV é um sistema do governo federal onde são realizados solicitação/inscrição de aprovação de projetos dos municípios. O município de Dourados por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS encaminhou e foram aceitos os seguintes projetos da Proteção Social Especial: Aquisição de Veículos, Equipamentos e reforma para a Casa da Acolhida; Construção do CREAS POP; Reforma do CREAS Viva Mulher. Projetos da Proteção Social Básica: Construção do CRAS Guaicurus; Reforma dos CRAS Indígena, Canaã I, Central e Vila Vargas; Aquisição de veículos para o CRAS Água Boa. E como houve a pré aprovação dos projetos citados acima, alguns documentos deverão ser encaminhados até o final deste mês (novembro 2017). A Elci também informou que o montante de recurso, se houver aprovação final, será de um valor total de R$ 5.855.000,00 e a contrapartida do município é de R$ 11.710,00, considerada por ela como baixa e com isto ressaltou a importância do município cumprir todos os critérios em tempo hábil para ser beneficiado. A Izabel solicitou ao CMAS a disponibilidade de declarações de conhecimento e aprovação que é um dos critérios exigidos pelo MDS/SICONV. Todos os presentes se manifestaram favoráveis e a Presidente Mônica irá proceder com as assinaturas. 2ª PAUTA – INFORMES: 1- Comissão de Visita e Monitoramento – Visitas realizadas para as entidades Guarda Mirim e centro Espirita Bezerra de Menezes – A Conselheira Marcia informou que realizou as visitas em conjunto com os Conselheiros Zildo e Donária e que na entidade Guarda Mirim foram recebidos pelo Sr Sebastião e foi observado que não houve mudanças na estrutura do local e que a providencia anteriormente solicitada referente ao Recursos Humanos houve a contratação de Assistente Social, porém o Sr Sebastião se comprometeu a enviar ao CMAS documentos do ano 2017 (relatório 2016 e Plano de Ação 2017) necessários para análise e aprovação ou não da inscrição da entidade junto ao Conselho. Referente a entidade Centro Espirita Bezerra de Menezes não havia pessoas no local para atendê-los. Que haviam ligado nos números constantes na documentação que tinha em mãos e não foram atendidos. Diante dos fatos expostos ficou definido, pela aproximação do recesso do CMAS, que ficará para o próximo ano uma nova visita as referidas entidades. 2 – Leitura de ofícios recebidos: A Presidente procedeu a leitura Oficio recebido da Vara da Infância/ Juiz Dr.Zaloar solicitando informações acerca da entidade IAME. A Secretaria executiva informou que as documentações existentes nos arquivos do CMAS são datadas do início do ano/2017 e poderão estar desatualizadas para enviar a resposta. Então ficou definido realizar contato com o Coordenador do IAME Jhon Bergen solicitar que ele compareça ou realize contato com o CMAS para atualizar as informações. Leitura do Oficio do MDS parabenizando o CMAS pelo preenchimento de dados no Sistema Nacional de Conselhos em tempo hábil. Em seguida a Presidenta informou aos Conselheiros que a partir desta pauta a obrigatoriedade de permanecer no local seria dos membros da Comissão de Financiamento e Orçamento que iriam proceder apreciação e análise acerca das prestação de contas fmas referente aos meses abril/mai/junho/2017. Deste modo, nada havendo a ser deliberado e/ou discutido, foi dado a palavra aos presentes, sendo que nada houve de manisfetação contrarias as decisões aqui livermente tomadas e deliberadas, a presidente agradeceu a presença de todos declarando encerrada a Reunião. Assim sendo, foi determinado que se lavrasse a presente ata, a qual vai assinada por mim Márcia Floriano Secretaria Executiva, pela presidente, abaixo nominada, e demais membros do CMAS presentes na reunião com as devidas assinaturas no livro de presença. Presidente CMAS – Mônica Roberta Marin Medeiros Secretaria Executiva – Marcia Floriano ATA – CMAS DIÁRIO OFICIAL – Ano XIX – nº 4.571 06 DOURADOS, MS / QUINTA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO DE 2017 EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL TERMO DE ADJUDICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 024/2017/PREVID O Diretor Presidente, Sr. Antonio Marcos Marques, no uso das atribuições conferidas pela Lei Municipal nº. 108, de 27/12/06 e alterações posteriores, e conforme art. 38, inciso VII da Lei nº. 8.666/93 ADJUDICA o processo de Dispensa de Licitação supracitado, cujo objeto é a contratação de serviços de assessoria de comunicação e imprensa com vistas à divulgar a campanha: “PreviD 10 anos: A consolidação de uma ideia” e demais atividades do PreviD, visando atender as necessidades do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD, sendo a empresa J.A. DA SILVA COMUNICAÇÃO – ME inscrita no CNPJ Nº 10.675.596/0001-83 a adjudicatária, cujo valor global da contratação é de R$ 7.300,00 ( sete mil e trêzentos reais). Dourados/MS, 08 de novembro de 2017. ANTONIO MARCOS MARQUES Diretor Presidente TERMO DE ADJUDICAÇÃO – PREVID

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