Edição 2954 – 09/03/2011

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QUARTA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2011
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XIII Nº 2.954 DOURADOS, MS 02 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7665
Vice-Prefeita ………………………………………………………………………………………..Dinaci Vieira Marques Ranzi……………………………………………………..
Assessoria de Comunicação e de Imprensa…………………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete……………………………………………………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7665
Fundação de Cultura e Esportes de Dourados………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7701
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3410-3000
Guarda Municipal………………………………………………………………………………….Tonny Audry Lima Zerlotti……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3424-2309
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Orlando Rodrigues Zani ……………………………………………..3411-7684
Secretaria Municipal de Administração…………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7708
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Walteir Luiz Betoni …………………………………………………….3411-7606
Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7131
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Meio Ambiente…………………………………………………… ……………………………………………………………………………….3411-7792
Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7111
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Antônio Luiz Nogueira………………………………………………..3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3411-7636
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7183
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás
Fone: (67) 3411-7626
E-mail: assecom@dourados.ms.gov.br
CEP.: 79.830-220
Visite o Diário Oficial na Internet:
http://www.dourados.ms.gov.br
DECRETOS
EDITAL Nº. 21 DE 09 DE MARÇO/2011 PROCESSO SELETIVO ANEXO I
SIMPLIFICADO/2010 DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E
ADMNISTRAÇÃO HOSPITALAR DE DOURADOS.
11ª CONVOCAÇÃO
O Diretor Superintendente da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, no uso das atribuições que lhe são conferidas, de acordo com ANEXO II as normas e condições estabelecidas pelo Edital 36 de 16/11/2010 – Processo Seletivo RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (CÓPIA) EXIGIDOS PARA ADMISSÃO:
Simplificado/2010, publicado no Diário Oficial do Município de Dourados, Convoca Documentos: 02 (duas) Cópias de: os Candidatos relacionados no Anexo I, respeitando a ordem de classificação e a – Carteira de identidade (RG); publicação da Homologação do Resultado Final, a comparecer até o dia 16 DE – Carteira de Registro no respectivo órgão de classe; MARÇO DE 2011, das 07 às 11 horas e das 13hs às 16 horas na Unidade de Recursos – Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da
Humanos da Fundação, sito a Rua Gerônimo Marques Matos, 558, Altos do Indaiá – habilitação profissional para a função.
Dourados/MS, para Exercício da Função e entrega dos de documentos relacionados no – Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
Anexo II, Anexo III e documentos previstos no edital nº. 36 PSS/HU/2010, Lei – Título de Eleitor;
Complementar 173 de 03/12/2010, sob pena de desclassificação. – Comprovante de Quitação Eleitoral (2010);
– CPF/CIC;
Dourados/MS, 09 de março 2011. – Certificado Militar para os homens;
Alessandro Lemes Fagundes – Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; Diretor da FUMSAHD – Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade
EDITAIS
DECRETO “P” Nº 2.369, de 03 de março de 2011. DECRETO “P” Nº 2.370, de 03 de março de 2011.
“Exonera servidora efetiva – Aurineide Alves Rodrigues” “Exonera servidora efetiva – Flávia Roberta Correa de Carvalho”
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe
confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município, confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município,
D E C R E T A: D E C R E T A:
Art. 1º Fica exonerada a pedido, a partir de 01 de março de 2011, AURINEIDE Art. 1º Fica exonerada a pedido, a partir de 01 de março de 2011, FLÁVIA
ALVES RODRIGUES, do cargo de provimento efetivo de “Profissional do ROBERTA CORREA DE CARVALHO, do cargo de provimento efetivo de
Magistério Municipal”, Referência “A”, Nível “P-I”, matricula funcional nº “Profissional do Magistério Municipal”, Referência “A”, Nível “EA-II”, matricula
“114763792-1”, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nomeada em funcional nº “114763785-1”, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nomeada
24/09/2010, conforme Decreto Nº 1.602, nos termos do artigo 10, inciso I, da Lei em 06/08/2008, conforme Portaria GAB Nº 403, nos termos do artigo 10, inciso I, da
Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006. Lei Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006.
Art. 2º Em decorrência do estabelecido no artigo 1º deste decreto, fica declarado Art. 2º Em decorrência do estabelecido no artigo 1º deste decreto, fica declarado
VAGO o cargo nele mencionado, nos termos do Artigo 60, inciso I, c/c Artigo 64, VAGO o cargo nele mencionado, nos termos do Artigo 60, inciso I, c/c Artigo 64,
inciso I, da Lei Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006. inciso I, da Lei Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006.
Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Dourados, MS, 03 de março de 2011. Dourados, MS, 03 de março de 2011.
Murilo Zauith Murilo Zauith
Prefeito Municipal de Dourados Prefeito Municipal de Dourados
Marinisa Kiyomi Mizoguchi Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração Secretária Municipal de Administração
Inscrição Candidato Cargo Pontuação Class.
2010010000525 PAMELA SANTOS ALMAGRO DA SILVA Enfermeiro 59 21
2010010000584 KAMILLA GERALDO PALMA Fisioterapeuta 54 16
2010010000985 THYCIARA KARINE SCHMIDT Fisioterapeuta 54 17
Diário Oficial – ANO XIII – Nº 2.954 02 DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2011
EDITAIS
(se estiver em idade escolar), se for o caso; Indaiá, para EXERCÍCIO DA FUNÇÃO e entrega de documentos relacionados no
– Comprovante de residência atual (luz ou telefone); (somente é permitido em nome Anexo II e os documentos previstos no edital nº. 48 PSS/HU/2010, Lei Complementar
do próprio servidor ou pai, mãe e esposo (a); 173 de 03/12/2010, sob pena de desclassificação.
– 01 (uma) fotografia recente 3 X 4;
– Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte Dourados/MS, 10 de março de 2011.
da foto e verso);
– Certidão Negativa do CPF. Alessandro Lemes Fagundes
– Para os cargos de Médico Plantonista Ecocardiografista, Médico Plantonista Diretor da FUMSAHD
Clinica Médica, Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto e Médico Plantonista
Intensivista UTI Infantil deverá ser apresentada o comprovante de experiência exigido ANEXO I
a cargo mediante declaração, contrato ou registro em CTPS. TABELA DE CARGOS – NÍVEL MÉDIO
Os candidatos que não possuírem o Cartão do PIS/PASEP preencherão uma
Declaração no ato da apresentação dos documentos.
* Todos os documentos deverão ser apresentados em duas vias, que serão ANEXO II
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (CÓPIA) EXIGIDOS PARA ADMISSÃO
Fone residencial: Fone Celular:
C/C Banco do Brasil nº. Documentos: 02 (duas) Cópias de:
DOCUMENTOS P/ CADASTRO SUS (Obs. Somente para funcionários – Carteira de identidade (RG);
contratados, na área da Enfermagem, Farmácia Hospitalar, Fisioterapeuta e Médicos) – Carteira de Registro no respectivo órgão de classe;
, trazer uma cópia de:RG/CPF/COMP.RES./CERT.NASC. ou – Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da
CASAMENTO/REG.ORGÃO/ESCOLARIDADE/PIS/PASEP/CEP. habilitação profissional para a função.
No caso de acumulação lícita de cargos deverá apresentar declaração do órgão ao – Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
qual possui vínculo discriminando carga horária semanal e jornada de trabalho, além – Título de Eleitor;
de cópia do ato de nomeação. – Comprovante de Quitação Eleitoral (2010);
– CPF/CIC;
ANEXO III – Certificado Militar para os homens;
Relação de Exames para as Funções – Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
– Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade
Apresentar na junta médica oficial indicada pela Fundação Municipal o resultado (se estiver em idade escolar), se for o caso;
dos seguintes exames, para fins de obtenção do atestado médico: – Comprovante de residência atual (luz ou telefone); (somente é permitido em nome
Obs. Todos esses exames correrão por conta do candidato e poderão ser feitos em do próprio servidor ou pai, mãe e esposo (a);
qualquer laboratório do país. – 01 (uma) fotografia recente 3 X 4;
– Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte
ENFERMEIRO: HMG + PLAQUETAS da foto e verso); HBS AG – Certidão Negativa do CPF. ANTI HBs – Para os cargos de Médico Plantonista Ecocardiografista, Médico Plantonista VDRL Clinica Médica, Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto e Médico Plantonista VACINAÇÃO ATUALIZADA Intensivista UTI Infantil deverá ser apresentada o comprovante de experiência exigido
a cargo mediante declaração, contrato ou registro em CTPS.
EDITAL Nº. 22, DE 10 DE MARÇO DE 2011 – REFERENTE AO 8º – Cartão de Usuário do Sistema Único de Saúde – SUS.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO/2010 DA FUNDAÇÃO – ATESTADO MÉDICO DE APTIDÃO PARA EXERCICIO DA FUNÇÃO.
MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMNISTRAÇÃO HOSPITALAR DE
DOURADOS. Os candidatos que não possuírem o Cartão do PIS/PASEP preencherão uma
Declaração no ato da apresentação dos documentos.
5ª CONVOCAÇÃO * Todos os documentos deverão ser apresentados em duas vias, que serão
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais.
O Diretor Superintendente da Fundação Municipal de Saúde e Administração Fone residencial: Fone Celular:
Hospitalar de Dourados, no uso das atribuições que lhe são conferidas, de acordo com C/C Banco do Brasil nº.
as normas e condições estabelecidas pelo Edital 48, de 22 de dezembro de 2010 – 8º DOCUMENTOS P/ CADASTRO SUS (Obs. Somente para funcionários
Processo Seletivo Simplificado/2010, publicado no Diário Oficial do Município de contratados, na área da Enfermagem, Farmácia Hospitalar, Fisioterapeuta e Médicos)
Dourados publicado no Diário Oficial do Município de Dourados, RESOLVE: , trazer uma cópia de:RG/CPF/COMP.RES./CERT.NASC. ou
CASAMENTO/REG.ORGÃO/ESCOLARIDADE/PIS/PASEP/CEP.
I – Convocar os Candidatos relacionados no ANEXO I a comparecer até o dia 17 de No caso de acumulação lícita de cargos deverá apresentar declaração do órgão ao
março/2011 entre às 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas na Unidade de qual possui vínculo discriminando carga horária semanal e jornada de trabalho, além
Recursos Humanos da Fundação, sito a Rua Gerônimo Marques Matos, 558, Altos do de cópia do ato de nomeação.
NOME CARGO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO
ISAURA OVIEDO BORGES Técnico de Enfermagem 50 72
EXTRATOS
PROCESSOS INDEFERIDOS:
Nome: Setor: Nº Processo: Assunto:
ANTONIO HENRIQUE TARGAS SEMSUR 2937/2010 INSALUBRIDADE OU PERICULOSIDADE
ANTONIO JUVENAL FERREIRA SEMAD 423/2011 LICENÇA PRÊMIO
ELIETI BENTO RAMOS SEMED 573/2011 READAPTAÇÃO DE FUNÇÃO
GILDET VIEGAS MARTINS SEMS 2901/2010 RECONDUÇÃO
JOÃO ALTIVO DE ALMEIDA SEMS 333/2011 RECONDUÇÃO
KEILA BATISTA DIAS SEMS 551/2011 INSALUBRIDADE OU PERICULOSIDADE
MARI A AGDA BENITES G. MACHADO SEMS 356/2011 LICENÇA PRÊMIO
RODINEIA ALVES DE SOUZA SEMS 543/2011 INSALUBRIDADE OU PERICULOSIDADE
PROCESSOS EXTINTOS:
Nome: Setor: Nº Processo: Assunto:
ALESSANDRO MARTINS SILVA SEMS 362/2011 DIFERENÇA DE VENCIMENTO
EVANI SOARES SEMED 330/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO
JOSÉ BATISTA DA CONCEIÇÃO SEMED 378/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO
JOSIANE DE SOUZA SILVEIRA SEMED 328/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO
JOZI ALVES PEREIRA INÁCIO SEMED 320/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO
KELI CRISTINA DA SILVA SEMED 377/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO
MARCUS ANTONIO CLEMENTE PAIVA SEMED 2930/2010 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO
MARI A ISABEL PINHEIRO FEITOSA CORADINI SEMED 379/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
EXTRATOS DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE:
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