Edição 3051 – 28/07/2011

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QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XIII Nº 3.051 DOURADOS, MS 09 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeita ………………………………………………………………………………………..Dinaci Vieira Marques Ranzi……………………………………….3411-7665
Assessoria de Comunicação e de Imprensa……………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Antonio Carlos de Araújo Cruz…………………………………….3411-7664
Fundação de Cultura e Esportes de Dourados………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….Thonny Audry Lima Zerlotti …………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados …………………………………………………. ……………………………………………………………………………….3424-2309
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Orlando Rodrigues Zani ……………………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Walteir Luiz Betoni …………………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Meio Ambiente……………………………………………………Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3411-7792
Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Antônio Luiz Nogueira………………………………………………..3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3411-7636
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7149
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás
Fone: (67) 3411-7626
E-mail: assecom@dourados.ms.gov.br
CEP.: 79.830-220
Visite o Diário Oficial na Internet:
http://www.dourados.ms.gov.br
RESOLUÇÕES
Resolução nº 01/2011/SEMAS
RESOLVE:
Art. 1º – Nomear: Para compor o Comissão Provisória do Conselho Municipal de
SegurançaAlimentar e Nutricional Representantes das entidades não governamental e
governamental;
Não governamental;
Rita de Cassia Doracio Mendes –UNIGRAN
Kacila Dalmaso Favero Silva – SESC
Gerson Ribeiro Homen –UFGD
RamonaAuxiliadora Castro Oliveira Kuuttert – Quilombolas
Governamental;
Maria Zeferina Marin–SEMAS
Marinalva Morais Borges –SEMAS
Elizete Ferreira Gomes de Souza –SEMAS
Izabel Lina Lopes -SEMAS
Art. 2º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 28 de Junho de 2011.
Ledi Ferla
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Resolução nº 02/2011/SEMAS
RESOLVE:
Art. 1º – Nomear: Para compor a Comissão organizadora da I Conferência
Municipal de SegurançaAlimentar e nutricional.
Não governamental;
Rita de Cassia Doracio Mendes –UNIGRAN
Kacila Dalmaso Favero Silva – SESC
Gerson Ribeiro Homen –UFGD
RamonaAuxiliadora Castro Oliveira Kuuttert – Quilombolas
Governamental;
Maria Zeferina Marin–SEMAS
Marinalva Morais Borges –SEMAS
Elizete Ferreira Gomes de Souza –SEMAS
Izabel Lina Lopes -SEMAS
Art. 2º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 28 de Junho de 2011.
Ledi Ferla
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Resolução nº 03/2011/SEMAS
RESOLVE:
Art. 1º – Nomear: Para coordenar a comissão provisória do Conselho municipal de
Segurança Alimentar e Nutricional a representante da Secretaria de Assistência Social
Maria Zeferina Marin.
Art. 2º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 22 de Julho de 2011.
Ledi Ferla
Secretaria Municipal de Assistencia Social
Resolução F. nº 1431/07/2011/SEMAD
Marinisa kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados.
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais Conforme Extrato de Atos
Administrativos, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126,
da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início
no mês deAGOSTOde 2011.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas providências.
Secretaria Municipal de Administração, aos (28) vinte e oito dias do mês de (06)
junho do ano (2011) dois mil e onze.
Marinisa kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
28561-1 LIDUCENA DE OLIVEIRA PINTO 01/08/1991 2008-2009 1/8/2011-30/8/2011
114763296-1 MIRIAN YUMI JOBOJI 19/11/2007 2009-2010 8/8/2011-6/9/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114760415-1 CARLOS FRANCISCO DOBES VIEIRA 16/01/2004 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
47311-1
JORGE HAMILTON MARQUES
TORRACA
01/01/1999 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
86241-1 PRIMO ROBERTO SCALIANTE 28/06/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
81561-1 MARIELLE LOPES COELHO 19/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114765726-1 TALISE BEATRIZ FERRAZ TEIXEIRA 31/03/2010 2010-2011 29/8/2011-27/9/2011
19001-1 WILSON APARECIDO GARCETE 15/06/1979 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
Secretaria: 506-PROCURADORIA GERAL
ANEXO ÚNICO – RESOLUÇÃO Nº 1431/07/2011 – 30 (TRINTA) DIAS
Secretaria: 501-SEC. MUN. DE ADMINISTRACAO
Secretaria: 502-SEC. MUN. DE PLANEJAMENTO
Secretaria: 505-SEC. MUN. DE GOVERNO
Resolução F. nº 1432/07/2011/SEMAD
Marinisa kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados.
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais Conforme Extrato de Atos
Administrativos, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126,
Diário Oficial 02 – ANO XIII – Nº 3.051 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
RESOLUÇÕES
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114760675-1 HERNANDES VIDAL OLIVEIRA 17/06/1996 2009-2010 8/8/2011-6/9/2011
20631-1 JOAO FERREIRA DA SILVA 01/08/1987 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114761079-1 CHAILLES MARIANO FERREIRA 11/11/2004 2009-2010 5/8/2011-3/9/2011
89691-1 HELIO BARBOSA FONSECA FILHO 28/06/2000 2010-2011 8/8/2011-6/9/2011
114764167-1 JAMIL DA COSTA MATOS 02/07/2008 2010-2011 5/8/2011-3/9/2011
114761284-2 LAUDELINA FRANCISCO 17/09/2007 2009-2010 5/8/2011-3/9/2011
14931-1 NATAL MANOEL DOS SANTOS 01/10/1983 2009-2010 5/8/2011-3/9/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
89181-1 MAURO MORINIGO RODRIGUES 28/06/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
11421-1 ANGELO LORENZI 01/10/1985 2008-2009 1/8/2011-30/8/2011
12281-1 DENESVALDO ALVES DE OLIVEIRA 02/04/1988 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
88171-1 DENISE AUGUSTA PEREIRA 28/06/2000 2010-2011 15/8/2011-13/9/2011
89541-1
ISAIRA BENEDITA DOS SANTOS
BOBADILHA
28/06/2000 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
13441-1 JOAO RODRIGUES DE ARAUJO 15/06/1979 2009-2010 8/8/2011-6/9/2011
16841-1 JOSE ALVES DE SOUZA SOBRINHO 07/06/1989 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
16981-1 JURACI LOPES DA SILVA 01/03/1974 2009-2010 2/8/2011-31/8/2011
22411-1 MARCOS DONIZETE LEITE 01/02/1991 2010-2011 16/8/2011-14/9/2011
26661-1 MARIA DE JESUS OSTAPENKO 08/06/1991 2009-2010 2/8/2011-31/8/2011
14831-1 MIGUEL ARCANJO DE OLIVEIRA 01/07/1980 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
15491-1
ROZILENE BERTIPAGLIA GIMENES
FERREIRA
21/06/1989 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
74071-1 ADRIANA BENICIO TONELOTO GALVÃO 19/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
39431-1 DILSON CANDIDO DE SA 06/08/1993 2008-2009 16/8/2011-14/9/2011
81471-1 GEANCARLO LEAL DE FREITAS 19/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114763676-1 KLEITON SINSKI BARBOSA 12/03/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
501212-4 CELIA MARQUES GARCIA DA SILVA 09/02/2007 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
501049-4 OZANA YAMADA 08/10/2010 2010-2011 10/8/2011-8/9/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114764292-1 ALESSANDRO MALDONADO DOS REIS 07/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760640-1
AMILTON CARLOS BARBOSA DE
OLIVEIRA
01/05/2004 2010-2011 5/8/2011-3/9/2011
86681-1 CELIA DE JESUS DA SILVA 28/06/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114762761-1 DOMINGOS ANTONIO DA SILVA 25/07/2007 2010-2011 5/8/2011-3/9/2011
114762423-1 EDERSON GOMES DOS SANTOS 22/02/2007 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
90071-1 EDMILSON ROZENDO PEREIRA 26/05/2000 2010-2011 5/8/2011-3/9/2011
87441-1 ELIANE LOPES PAVAO 28/06/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114761550-1 ELVITOM ROCHA DE MATOS 01/07/2005 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114761379-1
FLAVIA APARECIDA DIAS DE SOUZA
REIS
18/04/2005 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
83971-1
FORTUNATO RODRIGUES DE
MENEZES
26/05/2000 2009-2010 5/8/2011-3/9/2011
89961-1 IVANETE DE SOUZA SILVA 28/06/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760592-1
JOSE CARLOS PEREIRA
MASCARENHAS
19/04/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760710-1 JOZI ALVES PEREIRA INACIO 03/06/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
131001-2 MARCIO ADRIANO RAMOS VELASQUES 14/02/2007 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
82891-1 MARCUS ANTONIO CLEMENTE PAIVA 19/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760574-1 MARGARIDA COIMBRA DE PAULA 12/04/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
81901-1
MARILZAMENDES DEOLIVEIRA
PEREIRA
19/05/2000 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
114760643-1 MARINA BARTNIKOVSKI 29/04/2004 2010-2011 3/8/2011-1/9/2011
114760598-2 NILSON CARDOSO RAMIREZ 20/09/2007 2009-2010 5/8/2011-3/9/2011
114764079-2 PAULICEIA DE LAZARI MENDES 08/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
84711-1 PAULO FRANCISCO DA SILVA 26/05/2000 2010-2011 5/8/2011-3/9/2011
84431-1 SALVADOR SANCHES 30/05/2000 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
Secretaria: 507-GABINETE DO PREFEITO
Secretaria: 510-GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS (GUARDAS)
Secretaria: 511-SEC. MUN. DE AGRIC INDUSTRIA E COMERCIO
Secretaria: 512-SEC. MUN. DE SERVICOS URBANOS
Secretaria: 513-SEC. MUN. DE OBRAS PUBLICAS
Secretaria: 522-SEC. MUN. DE EDUCACAO (25%)
Secretaria: 523-SEC. MUN. DE EDUCACAO (ADM 40%)
82551-1 SANDRA MARIA DA SILVA B. CAMOICO 19/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760904-1 SANDRA REGINA ASSIS DA ROCHA 28/06/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114764283-1
SUELENE MARIA DE MENEZES B.
MORAIS
07/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760704-1 TANIA APARECIDA LOURENCO 02/06/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
501741-1
VANESSA LUCIANA DA S. DE
A.FERNANDES
19/03/2003 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
84581-1 WILSON FRANCO DAUZAKER 26/05/2000 2009-2010 5/8/2011-3/9/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
79941-1 LEISE REGINA DE SOUZA 19/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760724-1 SOLAYNE SA NASCIMENTO 02/06/2004 2010-2011 29/8/2011-27/9/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
131061-1 DAUZELY BATISTA COSTA 28/06/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
130841-1 ELZA FERREIRA DA SILVA 28/06/2000 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114761676-2 ANDERSON DE SOUZA LAGOA 24/07/2007 2010-2011 5/8/2011-3/9/2011
6661-1 JOSE GRIGORIO DE LIMA 07/06/1989 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
14091-1 JOVINO PINHEIRO CABREIRA 04/02/1986 2010-2011 5/8/2011-3/9/2011
502130-1 LUCIANE LOPES RAMOS 04/06/2003 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114764183-1 STELA RAMOS FELIX 23/06/2008 2010-2011 26/7/2011-24/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
34061-1 ANTONIA DELVALLE MORINIGO 02/09/1992 2008-2009 1/8/2011-30/8/2011
114764211-1 DOUGLAS MARQUES GONCALVES 30/06/2008 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
114763661-1 ELIANA POLOTO 22/02/2008 2009-2010 22/8/2011-20/9/2011
114760352-1 LEANDRO FERREIRA DA COSTA 02/02/2004 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
34191-1 OSMAR NASCIMENTO DOS SANTOS 02/10/1992 2008-2009 1/8/2011-30/8/2011
114763339-1 WIDICLEY DOS SANTOS SOUZA 12/11/2007 2008-2009 1/8/2011-30/8/2011
87871-1
ZEDIR INOCENCIO BORGES
GARGANTINI
28/06/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114761513-3 ADRIANO ANTONIO DE FIGUEIREDO 25/06/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
11941-1 BARTOLOMEU RAMIRES 02/05/1984 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Secretaria: 628-SEC.MUN.DE SAUDE(ADM GERAL)
Secretaria: 526-SEC. MUN. DE EDUCACAO (FUNDEB)
Secretaria: 543-SEC. MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL
Secretaria: 544-SEC.MUN. EDUCACAO ADMINIST GERAL
Secretaria: 545-SEC MUN DE FINANCAS E RECEITA
Secretaria: 629-SEC.MUN.DE SAUDE(GESTAO PLENA)
87041-1 CELINA RUEDA MAGRINI BEZERRA 28/06/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114764199-1 GEOVANIA DOS SANTOS 01/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
82021-1 GIDIANA APARECIDA LESCANO 19/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
83841-1 JACINTO PEREIRA DIAS 26/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
63491-1
MARCOS CESAR SERRANO DE
ALMEIDA
19/05/2000 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
24961-1 MARIA JOSE MACHADO 15/04/1991 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
31871-1
MARIA NUZA JOSE DE SOUZA
OLIVEIRA
20/05/1992 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
18571-1 MARIA REGINA SOARES BARBOSA 11/02/1985 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
82441-1 MARIA VITORIA DE OLIVEIRA BISPO 19/05/2000 2010-2011 15/8/2011-13/9/2011
114764347-1 MARILDA ALVES PINTO 01/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
89531-1 MARLI DE FATIMA DA SILVA GAMARRA 27/06/2000 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
114765923-1
ROGERIA EDUARDO C. A. SASAOKA
SILVA
08/06/2010 2010-2011 22/8/2011-20/9/2011
90412-3 ROSA MARIA WAMBACK 01/08/2003 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
87801-1 VANDA POLITOWSKI 28/06/2000 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114764228-1 FERNANDA TORRACA DE OLIVEIRA 08/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760608-1 LUIZ CARLOS RODRIGUES 26/04/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114761146-3
ADAIANA APARECIDA CAMARGO
GALLINDO
01/01/2008 2010-2010 1/8/2011-30/8/2011
114760385-1 ADRIANA GARCIA MORALES 05/02/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114764304-3 ANA PAULA DE LIMA PACHECO 02/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114764015-2 ANGELA MARIA DA SILVA 15/08/2008 2010-2011 15/8/2011-13/9/2011
153021-3 ANGELO LUIZ MOREL 01/01/2008 2010-2010 1/8/2011-30/8/2011
114762649-6 CARLOS FERRAZ RODRIGUES 30/06/2008 2010-2011 11/8/2011-9/9/2011
114765198-4 CASSIA RITA ALVES DOS REIS 07/08/2008 2010-2011 15/8/2011-13/9/2011
151011-3 EDILEUZA ALVES DA SILVA FERREIRA 01/01/2008 2010-2010 1/8/2011-30/8/2011
114760288-1 ELIS REGINA SILVA PEIXOTO SANTOS 02/02/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
130191-3 ELISABETE DA CRUZ 01/01/2008 2010-2010 1/8/2011-30/8/2011
114764287-3 ELISANGELA CARVALHO 26/06/2008 2010-2011 20/8/2011-18/9/2011
114761516-4 ELIZABETE DE DEUS PERIN SOUZA 01/01/2008 2010-2010 10/8/2011-8/9/2011
150341-5 ELSON ALVES MIGUEL 27/06/2008 2010-2011 8/8/2011-6/9/2011
12621-1 EULINA DA VERA CRUZ NASCIMENTO 07/06/1989 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760897-3 EUNICE DE OLIVEIRA LIMA E SILVA 01/01/2008 2010-2010 6/8/2011-4/9/2011
69521-3 GILDELICE SILVA OLIVEIRA AMORIM 01/01/2008 2010-2010 10/8/2011-8/9/2011
114765027-3 GISELY DE ALMEIDA VIEIRA DE SOUZA 11/05/2008 2010-2011 11/8/2011-9/9/2011
114764303-3 HELITONMATOS ALVES 25/06/2008 2010-2011 29/8/2011-27/9/2011
150581-3 INES SIQUEIRA FERNANDES GOBETTI 01/01/2008 2010-2010 1/8/2011-30/8/2011
114764325-3 JAILSON JOSE LOURENCO 01/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114763746-2 JOAO EDUARDO RITZ FIORENZA 27/06/2008 2010-2011 17/8/2011-15/9/2011
87241-1 JOSELAINE RODRIGUES DE PAULA 28/06/2000 2009-2010 2/8/2011-31/8/2011
114760578-2 JUCIMARA BERETA SILVA 23/08/2006 2009-2010 5/8/2011-3/9/2011
114765254-3 JULIANO OLIVEIRA DE BRITO 06/08/2008 2010-2011 8/8/2011-6/9/2011
114765051-3 LUANA PRISCILA PEREIRA DA SILVA 14/05/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760901-3 LUCENIR MARTINS 01/01/2008 2010-2010 1/8/2011-30/8/2011
114761038-3 LUCIENE MELO DOS SANTOS 01/01/2008 2009-2009 1/8/2011-30/8/2011
114761306-3 LUIZA PAULINO RIBEIRO 11/08/2006 2009-2010 8/8/2011-6/9/2011
114765066-3 MARCIA DE PAULA VIEIRA 21/05/2008 2010-2011 15/8/2011-13/9/2011
114764110-2
MARGARETE RAMOS DO AMARAL
SILVA
20/06/2008 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
114760156-1
MARIA DO SOCORRO DE MORAIS
SANTOS
16/01/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
501111-3 MARIA RODRIGUES BORGES 25/04/2006 2010-2011 15/8/2011-13/9/2011
114760097-1
NAIR MENEZES DE SANTANA
NASCIMENTO
15/01/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
129931-3 PAULO DE GOES 01/01/2008 2010-2010 1/8/2011-30/8/2011
114765435-1 RAFAEL SBROGGIO POLITANO 21/12/2009 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114761881-1 REGINA TEREZINHA DA CRUZ 26/04/2006 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114764265-3
RITA DE CASSIA PEREIRA DE
CARVALHO
01/07/2008 2010-2011 8/8/2011-6/9/2011
114764187-1
RUDSON KREHERBARBOSA DE
SOUZA
01/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114761561-4 SILVANIA FARIAS PAULA 01/01/2008 2010-2010 1/8/2011-30/8/2011
Secretaria: 630-SEC.MUN.DE SAUDE(PAB)
Secretaria: 631-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS)
19351-1 SONIA GOMES PAIS 07/07/1989 2009-2010 1/8/2011-30/8/2011
114765032-3 TANIA JACQUELINE DA SILVA 12/05/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760109-1 TEREZINHA BORGES FRANCISCO 19/01/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
501184-2 URIAS SATURNINO 07/01/2003 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114763191-2 WAGNER PEREIRA CALHEIROS 30/06/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114762266-2 WALESKA MARQUES CAVALLEIRO 01/07/2008 2010-2011 3/8/2011-1/9/2011
114765036-3
ZENILDE RODRIGUES DO
NASCIMENTO
12/05/2008 2010-2011 11/8/2011-9/9/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114760374-1
EDSON ELIEL ESTIGARRIBIA PAES E
BARROS
02/02/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114764234-1 ELISABETH VITAL LEITE 04/07/2008 2010-2011 15/8/2011-13/9/2011
501073-5 LUCIO MARCINDO BENTO DA SILVA 01/05/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
501188-3 NEIDE DOS SANTOS BORGES 01/05/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114764241-2 RONALDO CARDOZO ALVES 01/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114764246-2 VINALDO PAULINO DE LIMA 03/07/2008 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114765913-1 ALINE DA CUNHA SIPPEL 21/05/2010 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
90391-1 GIL IVAN ALVES DE HOLANDA 29/07/2003 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
114760108-1 VANDERCLEIA GONZAGA DOS SANTOS 01/02/2004 2010-2011 1/8/2011-30/8/2011
Secretaria: 634-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS)
Secretaria: 638-SEC.MUN.DE SAUDE(SAMU)
da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início
no mês deAGOSTOde 2011.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas providências.
Secretaria Municipal de Administração, aos (28) vinte e oito dias do mês de (07)
junho do ano (2011) dois mil e onze.
Marinisa kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/1.575/11/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída pelo Decreto 285/2001, alterado pelo Decreto
3874/2006, a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar
possíveis irregularidades administrativas cometidas pelo servidor público municipal
GIANNI DE AQUINO JARA, matrícula funcional nº “114763677-2”, ocupante do
cargo de provimento efetivo de Assistente de Serviços Administrativos, na função de
Técnico Administrativo, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social,
conforme fatos mencionados nos documentos apensados àCINº 296/2011-SEMAS.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos vinte e sete (27) dias do mês de julho
(07) do ano de dois mil e onze (2011).
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/1.576/11/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída pelo Decreto 285/2001, alterado pelo Decreto
3874/2006, a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar 144
(cento e quarenta e quatro) dias de faltas ao serviço, cometidas pela servidora pública
municipal SANDRA REGINA VELASCO DE CAMARGO MURUYAMA,
matrícula funcional nº “501878-1”, ocupante do cargo de provimento efetivo de
Assistente de Apoio Institucional, na função de Técnico de Apoio Social, lotada na
Secretaria Municipal de Educação.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos vinte e sete (27) dias do mês de julho
(07) do ano de dois mil e onze (2011).
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/1.577/11/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída pelo Decreto 285/2001, alterado pelo Decreto
3874/2006, a instauração de Sindicância Administrativa para apurar possíveis
irregularidades na implementação do Programa PROJOVEM TRABALHADOR,
conforme fatos relatados nos documentos apensados àCINº 1625/2011-SEMAS.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos vinte e sete (27) dias do mês de julho
(07) do ano de dois mil e onze (2011).
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
Diário Oficial 03 – ANO XIII – Nº 3.051 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
RESOLUÇÕES
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
3121-1 SERGIO PAULO DOS SANTOS 02/05/1983 2010-2011 15/8/2011-29/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114763580-1 ANDRE LUIZ SCHRODER ROSA 08/02/2008 2009-2010 15/8/2011-29/8/2011
81271-1
CAROLINE NOVAIS HOLGADO
HENRIQUE
19/05/2000 2010-2011 8/8/2011-22/8/2011
21651-1
SIMONE REGINA DEPIERE MACHADO
ROCHA
14/05/1982 2008-2009 15/8/2011-29/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
48061-1 LAURA RODRIGUES PATRICIO 18/08/2000 2010-2011 19/8/2011-2/9/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114763457-1 ELIS SEIFERT SILVEIRA 04/12/2007 2008-2009 16/08/2011-30/08/2011
22411-1 MARCOS DONIZETE LEITE 01/02/1991 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
114760646-1 MARIANA DE SOUZA NETO 30/04/2004 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
39431-1 DILSON CANDIDO DE SA 06/08/1993 2007-2008 01/08/2011-15/08/2011
114763490-1 WENDER TAVARES STROPA 14/01/2008 2010-2011 02/08/2011-16/08/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114762381-1 JULIANA DAYANA MEDINA SANTOS 23/02/2007 2010-2011 17/8/2011-31/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114762208-3 ADRIANA LUIZ DE LIMA 02/08/2010 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
114760762-5 MARCIO PRUDENCIANO ANGELICO 10/01/2008 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114764070-2 ANA PAULA MACHADO DA SILVA 10/07/2008 2010-2011 8/8/2011-22/8/2011
114760715-1 ROSIMAR MARQUES DOS SANTOS 09/06/2004 2009-2010 8/8/2011-22/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
500756-1
ADRIANO VASCONCELOS
CAVALCANTE
02/09/2002 2008-2009 1/8/2011-15/8/2011
20071-1 MARIA JOSE FERREIRA BARBOSA 09/07/1987 2010-2011 22/8/2011-5/9/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
130481-2 ANA PAULA BATISTA DOS SANTOS 01/07/2008 2010-2011 1/8/2011-15/8/2011
114766014-1 DANIELA DE OLIVEIRA LUSENA 09/08/2010 2010-2011 15/8/2011-29/8/2011
114760093-1 JAIR FELIPE DE OLIVEIRA 15/01/2004 2009-2010 15/08/2011-29/08/2011
501018-1 ORLANDO CONCEICAO MALHEIROS 21/01/2003 2009-2010 22/8/2011-5/9/2011
114763350-1 TAYLA CAMPOS WESCHENFELDER 13/11/2007 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
501099-2 AZAMIR WILLIAMS LUPOLI 06/01/2003 2010-2011 15/8/2011-29/8/2011
90405-2 EVA APARECIDA DE SOUZA SILVA 04/08/2003 2010-2011 15/8/2011-29/8/2011
18241-1 JORGE LUIZ BALDASSO 02/07/1990 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
90394-1 JOSEFA QUEIROZ ALVES 30/07/2003 2009-2010 8/8/2011-22/8/2011
114761502-2 LAERTE NELIO CAETANO DA ROCHA 30/12/1899 2010-2011 15/8/2011-29/8/2011
90473-1
MARCOS VICENTE ARANTES DE
AZAMBUJA
25/08/2003 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
114765416-1
PATRICIA RODRIGUES CAMUCI
FERNANDES
23/11/2009 2010-2011 1/8/2011-15/8/2011
501795-4 TEREZINHA PICOLO DA SILVA 12/05/2006 2009-2010 15/8/2011-29/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
32751-1 FRANCISCO OSORIO SANSAO 20/05/1992 2009-2010 15/8/2011-29/8/2011
114765912-1 KARINE SAKAE YAMANARI DE MELO 26/05/2010 2010-2011 1/8/2011-15/8/2011
75851-5 MARIA MADALENA DA SILVA 25/08/2008 2009-2010 15/8/2011-29/8/2011
114760296-1 ZULEIDE DO CARMO BONFIM 02/02/2004 2009-2010 8/8/2011-22/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
4741-1 CLINEIDE RODRIGUES ARAUJO 01/02/1988 2010-2011 9/8/2011-23/8/2011
114760519-1 DANILO GALVAO DUARTE 18/02/2004 2010-2011 18/8/2011-1/9/2011
114764218-1 EDILSOM MACIEL DE SOUZA 07/07/2008 2010-2011 16/8/2011-30/8/2011
85211-1 ELIZANDRA DE QUEIROZ VENANCIO 25/05/2000 2008-2009 1/8/2011-15/8/2011
114760148-1 FABIANA ALMEIDA FAKER 20/01/2004 2010-2011 1/8/2011-15/8/2011
114764392-1 JOELCI DEL BOSCO LUGNANI JUNIOR 28/07/2008 2010-2011 17/8/2011-31/8/2011
Secretaria: 512-SEC. MUN. DE SERVICOS URBANOS
Secretaria: 513-SEC. MUN. DEOBRASPUBLICAS
ANEXO ÚNICO – RESOLUÇÃO Nº 1432/07/2011 -15 (QUINZE) DIAS
Secretaria: 501-SEC. MUN. DE ADMINISTRACAO
Secretaria: 506-PROCURADORIA GERAL
Secretaria: 510-GUARDA MUNICIPAL DE DOURADOS (GUARDAS)
Secretaria: 522-SEC. MUN. DE EDUCACAO (25%)
Secretaria: 543-SEC. MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL
Secretaria: 544-SEC.MUN. EDUCACAO ADMINIST GERAL
Secretaria: 545-SEC MUN DE FINANCAS E RECEITA
Secretaria: 628-SEC.MUN.DE SAUDE(ADM GERAL)
Secretaria: 629-SEC.MUN.DE SAUDE(GESTAO PLENA)
Secretaria: 630-SEC.MUN.DE SAUDE(PAB)
Secretaria: 631-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS)
83361-1 KETLIN VIEIRA RAMON LOYOLA 19/05/2000 2009-2010 03/08/2011-17/08/2011
83361-1 KETLIN VIEIRA RAMON LOYOLA 19/05/2000 2010-2011 18/8/2011-1/9/2011
87771-2 LORI TEREZINHA MARAFIGA 28/06/2000 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
501204-1 MARCIA CRISTINA PEREIRA DA SILVA 14/02/2003 2009-2010 29/8/2011-12/9/2011
114761398-3 SHIRLEI DIAS MARTINS DE OLIVEIRA 01/01/2008 2010-2010 15/8/2011-29/8/2011
29671-3 SONIA GIMENES MARRA 27/06/2008 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114761505-3 WILSON JUNIOR MACHADO DA ROCHA 18/06/2008 2009-2010 15/8/2011-29/8/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
87181-1 SUEILA MARY FIGUEIREDO 28/06/2000 2009-2010 1/8/2011-15/8/2011
87181-1 SUEILA MARY FIGUEIREDO 28/06/2000 2010-2011 16/8/2011-30/8/2011
Secretaria: 635-SEC.MUN.DE SAUDE(DST/AIDS)
Secretaria: 638-SEC.MUN.DE SAUDE(SAMU)
Resolução nº. Rf/07/1581/2011/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Constituição
Municipal de Dourados…
RESOLVE:
Retificar a Resolução nº Rf/03/444/11 que registrou falta a Servidora Pública
Municipal SANDRA REGINA VELASCO DE CAMARGO MURUYAMA,
matrícula nº. “114760573”, ocupante do cargo de ASSISTENTE DE APOIO
EDUCACIONAL, lotada na SEC. MUN. DE EDUCACAO (ADM 40%), onde
consta: “09” dias de faltas ao serviço referente ao período “01/03/2011 a 09/03/2011”,
passe a constar: “31” dias de faltas ao serviço referente ao período de “01/03/2011 a
31/03/2011, conforme Art. 42 parágrafos 1º e 2º, da lei Complementar Municipal nº
107/06 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais), conforme folha de frequência.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
AoDepartamento de Recursos Humanos, para as providências cabíveis.
Secretaria Municipal deAdministração, 28 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretário Municipal de Administração
Diário Oficial 04 – ANO XIII – Nº 3.051 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
RESOLUÇÕES
EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO
Pessoa a ser citada:MARIAAPARECIDADASILVASANTOS
Lotação: SecretariaMunicipal de Saúde Matrícula Funcional: 114760150-1
Cargo/função: Técnico de Saúde Pública II -Auxiliar de Enfermagem
O Presidente da Comissão Permanente Sindicante e Processante, nomeado pelo
Decreto Municipal nº 134/2011, FAZ SABER a servidora pública municipal srª.
MARIA APARECIDA DA SILVA SANTOS, nomeada por aprovação em concurso
publico para exercer o cargo de provimento efetivo de Técnico de Saúde Pública II, na
função de Auxiliar de Enfermagem, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, que no
processo em epígrafe, em que figura como acusada, foi a mesma procurada e não
localizada, estando portanto em local incerto e não sabido. Desta forma, nos termos do
artigo 249 parágrafo único, fica a mesma CITADA para que tome ciência de que foi
instaurado processo para apurar os seguintes atos e fatos: Apurar 78 (sessenta) dias de
faltas ao serviço, configurando, em tese, ABANDONO DE CARGO e
INASSIDUIDADE HABITUAL. Transgredindo, em tese, o artigo 205, inc. II e III
da Lei Complementar nº 107/2006.
Fica tambémINTIMADA, para comparecer no dia 18 de agosto de 2011, às 08:00
horas, na sede da Comissão Permanente Sindicante e Processante, instalada na rua
Coronel Ponciano nº 1.700, bloco C, Parque dos Jequitibás – 3411-7110, nesta cidade
de Dourados/MS, a fim de ser interrogada, sobre acusação que lhe é imputada, ficando
ciente de que não comparecendo, ser-lhe-á decretada a sua revelia, admitindo a citada,
como verdadeiro os fatos elencados na acusação. Do que para ciência da acusada, é
expedido o presente edital de citação, que será publicado por três vezes no Diário
Oficial do Município de Dourados – MS, conforme artigo 249, parágrafo único, da Lei
complementar Municipal 107/2006.
Dourados – MS, 28 de julho de 2011.
Ricardo Delessandro de Carvalho
Presidente
EDITAL/SEMAS N.º 001/2011 – SELEÇÃO DE PROJETOS DE
PROGRAMAS E PROJETOS SOCIAIS
A Secretária Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições legais,
torna publico o Edital que dispõe sobre as normas para seleção de projetos de
programas e projetos sociais, que será regido pelas normas e condições constantes
neste Edital.
1.DAAPRESENTAÇÃO
1.1 –ASECRETARIAMUNICIPALDEASSITÊNCIASOCIAL, no exercício de
suas atribuições, estabelece os seguintes critérios para seleção e aprovação de
programas e projetos de entidades registradas e regularizadas no Conselho Municipal
deAssistência Social.
1.2 –Os projetos deverão ser apresentados de acordo com o roteiro, em três (3) vias
(original, mais duas cópias), estando todas as suas páginas numeradas e rubricadas, a
última, deverá ser assinada e carimbada pelo presidente da entidade;
1.3 – Modelo do Plano de Trabalho, Tipificação Nacional de Serviços
Socioassistenciais e a Declaração de Contrapartida deverão ser solicitados na sede do
CMAS(trazer pendrive ou encaminhando por e-mail) ;
1.4 – A entidade somente poderá encaminhar 01 (um) Projeto e estar em
conformidade com o Edital;
1.5 – O não cumprimento das características descritas neste Edital implicará no
imediato indeferimento do projeto;
1.6 – Os projetos apresentados e seus anexos não serão devolvidos, qualquer que
seja o resultado da seleção.
2.PÚBLICOALVO
2.1 – Entidades não governamentais da rede Sócioassistencial do Município de
Dourados devidamente inscritas e regularizadas no Conselho Municipal de
Assistência Social.
3.DOVALOR
3.1 – Fica determinado o valor de R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais), do Fundo
Municipal de Investimento Social – FMIS, para aplicação em programas e projetos
sociais das entidades não governamentais registradas no Conselho Municipal de
Assistência Social;
3.2 – Recurso poderá financiar reformas ou aquisição de material permanente e
será repassado à entidade mediante convênioemuma única parcela;
3.3 – Eventual saldo remanescente do valor indicado no item 3.1 retornará ao
Fundo de Investimento Social – FMIS.
Parágrafo Único: Para aprovação e execução de qualquer tipo de reforma ou
ampliação, a entidade deverá comprovar a propriedade do imóvel, mediante
apresentação, junto ao projeto, do documento original de matrícula do imóvel ou cópia
autenticada desse documento, devidamente registrada no Registro Geral de Imóveis
da Comarca de Dourados-MS.
4. DACARACTERÍSTICADOPROJETO
4.1 – O projeto deverá ser impresso em papel A4, tendo como fonte Times New
Roman, tamanho 12, deverá conter capa, “logo” e nome da entidade, nome, telefone e
endereço eletrônico do responsável técnico do projeto e do presidente da entidade;
todo texto deverá ser inscrito com espaçamento entre linhas de 1,5, conformeAnexo I;
4.2 – Apresentação de declaração de contrapartida, assinada pelo (a) presidente da
entidade, com percentual mínimo de 10% (dez por cento), caso o valor do projeto
ultrapasse o informado no edital, conformeAnexo II;
4.3 – A introdução deverá apresentar sucintamente o projeto, como será
desenvolvido, contemplando, entre outros, seu objeto e população alvo;
4.4 – A justificativa deverá apresentar a importância e a contextualização do
projeto;
4.5 – No objetivo, a descrição clara e sucinta dos objetivos, mostrando ser
exeqüível, viável e coerente com o objeto apresentado;
4.6 – Na metodologia descrever estratégias, ações e atividades contemplando os
objetivos propostos, cronograma de execução e metas definidas;
4.7 –Aavaliação deverá contemplar as estratégias que serão utilizadas no projeto
(instrumentais que permitam acompanhar periodicamente a execução do projeto e
avaliem o alcance dos objetivos);
4.8 – O cronograma deverá apresentar a planilha de visualização do projeto, com
descrição das ações propostas a serem executadas no período a contar da data do
repasse financeiro;
4.9 – Nos recursos apresentar a planilha orçamentária (plano de aplicação) com
descrição dos itens e gastos, correspondente ao valor do projeto, acrescido de contra
partida, se for o caso;
4.10 – Apresentar, no item plano de aplicação, Orçamento dos itens a serem
adquiridos;
4.11 – O responsável pelo projeto e o respectivo presidente, da entidade deverão
assinar o projeto e o plano de trabalho, encaminhando ao Conselho Municipal de
Assistência Social – CMAS, mediante ofício e a Declaração de Contrapartida (se for o
caso);
4.12 –OProjeto deverá constarumúnico objeto;
4.13 – Apresentar projeto técnico, não ultrapassando o valor de R$ 10.000,00 (dez
mil reais); anexando no mínimo três orçamentos de diferentes empresas, estes não
podendo ser cópia, constando carimbo, CNPJ e assinatura do responsável pela
empresa;
4.14 –Apresentar documentos indicados no anexo III.
5.DOSREQUISITOS
5.1 –AEntidade não governamental deverá estar devidamente regularizada junto
ao Conselho Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Assistência
Social e se for o caso no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do
Adolescente;
6.DOCRITÉRIODESELEÇÃO
6.1 – A Comissão será formada por membros do Conselho Municipal de
Assistência Social e técnicos da SEMAS, a qual será indicada por Resolução em
Conjunta. Sendo vedada a participação na Comissão Técnica de Analise de Projetos
representantes das entidades concorrentes ou que nela trabalhe;
6.2 – Os projetos serão selecionados após analise da Comissão Técnica, em data a
ser definida, considerando os seguintes critérios;
a) Entidades que tiveram recebido menor recurso por meios de convênio;
b) Adequação das entidades referente aos apontamentos realizados pelo Conselho
Municipal deAssistência Social –CMASconforme monitoramento de 2009;
c) Capacidade de contribuir para a promoção do desenvolvimento da comunidade
EDITAIS
Diário Oficial 05 – ANO XIII – Nº 3.051 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
EDITAIS
local; causando impacto social positivo;
d) Melhora na qualidade do atendimento ao (à) usuário (à) referente ao conforto,
segurança e salubridade;
e) Coerência entre objeto do projeto, justificativa, objetivo e metodologia;
f) Que tenham recebido menor valor de recurso proveniente de Emenda
Parlamentar no exercício 2008 a 2010.
7.CRITÉRIODEDESEMPATE
7.1 – Participações da entidade em Conselhos Municipais ou Comissões
vinculadas a Secretaria Municipal deAssistência Social;
7.2 – Maior pontuação no item “c”, “e” e “f”.
8.DOPRAZO
8.1 –As entidades deverão apresentar o projeto técnico acompanhado de oficio no
Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS com sede a Rua Joaquim Teixeira
Alves n.º 1.453 – Centro, até a data de 31 de Agosto de 2011, no horário das 07h00 às
11h00 e das 13h00 às 17h00
8.2 – Os projetos entregues fora do período estabelecido serão automaticamente
eliminados do processo de Seleção.
9.DAPUBLICAÇÃO
9.1 – O resultado da Seleção será publicado em Diário Oficial do Município por
meio de Resolução Conjunta.
10.DAEXECUÇÃO
10.1 – Após aprovado o projeto pela Comissão Técnica, e publicado resultado em
Diário Oficial do Município será celebrado convênio entre a Secretária Municipal de
Assistência Social e a entidade conforme o objeto pactuado.
11.MONITORAMENTOEAVALIAÇÃO
11.1 – Os projetos selecionados e aprovados serão objeto de acompanhamento
técnico e financeiro, complementado com visitas técnicas, objetivando o
cumprimento do objeto.
12.DAPRESTAÇÃODECONTAS
12.1 –AEntidade Contemplada deverá abrir conta bancária especifica do convênio
em instituição financeira oficial Caixa Econômica Federal (CEF) ou Banco do Brasil
(BB), para movimentação do referido convênio;
12.2 – Caberá às entidades contempladas, executar o recurso do convênio dentro
do prazo de vigência estabelecido no convênio;
12.3 – A prestação de contas deverá ser apresentada no prazo máximo de 60
(sessenta) dias, a contar do término da vigência do convênio, de acordo com o artigo
16 e 17 do Decreto 3.439 de 03 de fevereiro de 2005.
Dourados, 25 de julho de 2011.
LEDI FERLA
Secretária Municipal de Assistência Social
ANEXO I
PLANO DE TRABALHO
1.DADOSCADASTRAIS
1.1 Entidade /Órgão Convenente:
1.2 CNPJ:
1.3 Endereço:
1.4 Cidade: Dourados U.F.:MS C.E.P:
1.5Telefone: Fax:
1.6 Banco: Conta Corrente: Agência:
1.7Nomedo Responsável Legal:
1.8 C.P.F.:
1.9 R.G./ Órgão Expedidor / Data de Emissão:
1.10 Endereço
1.11 C.E.P:
2.DESCRIÇÃODOPLANODETRABALHO
2.1 Tipificação do Serviço (RESOLUÇÃO Nº 109, DE 11 DE NOVEMBRO DE
2009)
2.2Ação Preponderante deAssistência Social a ser financiada
2.3 Descrição do Objeto
2.4 Público alvo
2.5 Justificativa da proposição
2.6 Objetivos
2.7 Metodologia (desenvolvimento das ações)
2.8 Cronograma de execução:
2.9Avaliação (estratégia a ser utilizada para acompanhar e analisar se o objetivo do
projeto está sendo alcançado
PLANODEAPLICAÇÃO
(Valores a serem aplicados em ações específicas à assistência social – na
manutenção da ação continuada)
Obs. Será vedado o pagamento de serviços terceirizados ou prestadores de serviço
na área de saúde e educação.
Dourados,MS_____ de ______________________ de 2011
___________________________ ___________________________
Carimbo/Assinatura Diretor/coord. Carimbo/Assinatura do Presidente
ANEXO II
DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE CONTRAPARTIDA
Declaro, em conformidade com o orçamento vigente da entidade, que dispomos
dos recursos financeiros, no valor de R$ XX.000,00 (XXX mil reais) para participação
na contrapartida ao repasse de recursos destinados ao Projeto de Programas e Projetos
Sociais, publicado por meio de Edital, pela Secretaria Municipal de Assistência
Social,emDiário Oficial de Dourados.
Declaro também que, na hipótese de eventual necessidade de um aporte adicional
de recursos, esta entidade se compromete pela sua integralização, durante a vigência
do Convênio que vier a ser celebrado.
Dourados/MS, ___ de _____________ de ________
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Presidente da XXXXXXXXXXXXX
ANEXO III
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS
01. Ofício solicitando celebração de convênio referente auxílio financeiro;
02. Fotocópia da Ata de eleição e posse da atual diretoria (deverá constar nome do
representante legal no município de Dourados);
03. Fotocópia da alteração daAta de eleição (se for o caso);
04. Fotocópia do CPF eRGdo (a) Presidente;
05. Certidão Negativa deTributos Federais e a DívidaAtiva da União;
06. Certidão Negativa deTributos Estadual;
07. Certidão Negativa de Débitos Tributários e Não Tributários Municipal; (não se
trata de tributos relativos somente ao imóvel);
08. Certidão Negativa de Débito do FGTS;
09. Certidão Negativa de Débito do INSS;
10. Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social – CEBAS, (se for o
caso);
11. Certificado de Entidade inscrita noCMDCA,(quando for o caso);
12. Certificado de Entidade inscrita noCMAS;
13. Declaração de Utilidade Pública Federal;
14. Declaração de Utilidade Pública do Estado de Mato Grosso do Sul;
15. Declaração de Utilidade Pública do Município de Dourados;
16. Comprovante de Inscrição da entidade no Cadastro Nacional da Pessoa
Jurídica – CNPJ;
17. Fotocópia do Estatuto Social registrado com firma reconhecida ou Regimento
Interno (quando for o caso);
18. Plano de Trabalho apresentando como atividade preponderante a assistência
social (Deverá ser apresentado um Plano de Trabalho para celebração de cada
convênio/ FNAS-FEAS-FMAS-PETI – FMIS) – referente aoAnexo IV
19. Cópia doAlvará daVigilância Sanitária
Obs. Quando for o caso, a entidade que não possuir funcionários registrados,
deverá apresentar juntamente ao solicitado acima, declaração com
embasamento jurídico, justificando o porquê de não os possuírem. Isso se dá pelo
fato da Certidão Negativa de Débito do INSS não ser disponibilizada.
Unidade Quantidade Início Término
Meses
Material a ser
adquirido
Poderá ser: Km²,
m², entre outros
Metas financiadas
Etapa / Fase Especificação
Indicador Físico Duração
Produto / Serviço / Pequenos Reparos Valor Total
Valor Geral
Diário Oficial 06 – ANO XIII – Nº 3.051 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
LICITAÇÕES
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 089/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial,
relativo ao Processo n° 278/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Aquisição de
uniformes para atender a Guarda Municipal de Dourados, com recursos provenientes
do Convênio n° 112/2009/SENASP/MJ. DAREALIZAÇÃO DASESSÃO:Asessão
pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e
de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 10/08/2011 (dez de agosto do ano de
dois mil e onze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco
“F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700,
Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados (MS). FUNDAMENTO LEGAL: Lei
Federal n° 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal n° 3.447, de 23 de
fevereiro de 2005, Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, com
aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações, legislação
pertinente e em conformidade com as condições e especificações descritas no edital e
seus anexos. DAAQUISIÇÃO DO EDITAL: Cópias do edital e seus anexos estarão
disponíveis a partir da publicação desteAviso e poderão ser obtidas no sítio oficial do
Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e
alternativamente, também poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em
versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD,
DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o
ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação
fornecida. DAS CONSULTAS: Informações adicionais poderão ser obtidas pelo
telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico:
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 27 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 090/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial,
relativo ao Processo n° 288/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Aquisição de
marmitex objetivando atender a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e
Comércio.DAREALIZAÇÃODASESSÃO:Asessão pública para o credenciamento
e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h
(oito horas), do dia 10/08/2011 (dez de agosto do ano de dois mil e onze), na sala de
reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro
Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos
Jequitibás, na cidade de Dourados (MS). FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal n°
10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal n° 3.447, de 23 de fevereiro de
2005, Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, com aplicação
subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações, legislação pertinente e em
conformidade com as condições e especificações descritas no edital e seus anexos.DA
AQUISIÇÃODOEDITAL: Cópias do edital e seus anexos estarão disponíveis a partir
da publicação deste Aviso e poderão ser obtidas no sítio oficial do Município de
Dourados www.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e alternativamente, também
poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente,
mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou
ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos
custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. DAS CONSULTAS:
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou
via e-mail no endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 27 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 091/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial,
relativo ao Processo n° 249/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Aquisição de
água mineral, objetivando atender as necessidades das diversas Secretarias desta
Prefeitura Municipal. DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: A sessão pública para o
credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação
ocorrerá às 14h (catorze horas), do dia 10/08/2011 (dez de agosto do ano de dois mil e
onze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do
CentroAdministrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos
Jequitibás, na cidade de Dourados (MS). FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal n°
10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal n° 3.447, de 23 de fevereiro de
2005, Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, com aplicação
subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações, legislação pertinente e em
conformidade com as condições e especificações descritas no edital e seus anexos.DA
AQUISIÇÃODOEDITAL: Cópias do edital e seus anexos estarão disponíveis a partir
da publicação deste Aviso e poderão ser obtidas no sítio oficial do Município de
Dourados www.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e alternativamente, também
poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente,
mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou
ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos
custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. DAS CONSULTAS:
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou
via e-mail no endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 27 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
AVISO DE REABERTURA DE PRAZO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 063/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal deAdministração, torna público a reabertura de prazo do certame licitatório
em epígrafe, na modalidade PREGÃO – na forma Presencial, relativo ao Processo n°
188/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Contratação de empresa para a
locação de 10 (dez) caminhões “truck” tipo caçamba, com capacidade mínima de 10
toneladas, ano de fabricação não inferior a 2002, com fornecimento de motorista, para
prestação de serviços de revestimento primário, retirada de entulho e transporte de
material em todas as vias não pavimentadas do Município de Dourados (MS). DA
REALIZAÇÃODASESSÃO:Asessão pública para o credenciamento e recebimento
dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do
dia 09/09/2011 (nove de agosto do ano de dois mil e onze), na sala de reunião do
Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados (MS). FUNDAMENTO LEGAL: Lei Federal n° 10.520, de 17 de julho
de 2002, Decreto Municipal n° 3.447, de 23 de fevereiro de 2005, Lei Complementar
n° 123, de 14 de dezembro de 2006, com aplicação subsidiária da Lei Federal n°
8.666/93 e suas alterações, legislação pertinente e emconformidade com as condições
e especificações descritas no edital e seus anexos. DA AQUISIÇÃO DO EDITAL:
Cópias do edital e seus anexos estarão disponíveis a partir da publicação desteAviso e
poderão ser obtidas no sítio oficial do Município de Dourados
www.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e alternativamente, também poderão ser
obtidas no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a
apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo
processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de
reprodução gráfica da documentação fornecida. DAS CONSULTAS: Informações
adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no
endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 26 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
AVISO DE ALTERAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 002/2011
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que
efetuou alteração na “Planilha Orçamentária” e no “Cronograma Geral” (Anexo I do
edital) em epígrafe, relativo ao Processo n° 125/2011/DL/PMD, cujo objeto trata da
contratação de empresa especializada em engenharia para execução de patrolamento e
cascalhamento em diversos locais da área rural do Município de Dourados (MS), cujo
Aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado n° 7.978, página 67, do dia 29 de junho
de 2011; e no Diário Oficial do Município n° 3.030, página 04, do dia 29 de junho de
2011. Tendo em vista que a modificação procedida no referido edital não implica em
alteração na formulação das propostas, fica mantido o prazo inicialmente estabelecido
para o recebimento dos envelopes de habilitação de propostas de preços. O Anexo I
contendo a alteração encontra-se disponível a partir da publicação do respectivoAviso
no sítio oficial do Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br – link
“Licitações” e informações complementares serão fornecidas através do telefone
(0XX67) 3411-7693 e/ou vi a e-mail no endereço eletrônico:
licitacoes@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 26 de julho de 2011.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
Diário Oficial 07 – ANO XIII – Nº 3.051 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
EXTRATOS
EXTRATO DO 2º APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº
180/2009/DCL/PMD
LOCADOR:Renata Maeda Nishioka e Sandra Kiemi Nishioka
LOCATÁRIO: Prefeitura Municipal de Dourados
PROCESSO: Dispensa de Licitação n° 129/2009.
OBJETO: Faz-se necessário o reajuste de valores constantes do contrato
originário, conforme índice do INPC (IBGE), passando o valor mensal do aluguel a ser
de R$ 2.101,00 (dois mil cento e umreais).
Onovo valor será praticado a partir de 01 de julho de 2011.
As despesas com execução da presente Apostila de Reajuste deValores correrá por
conta da Dotação Orçamentária, constante na cláusula 02.02 do 2º Termo Aditivo de
Prorrogação de Prazo.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 12 de julho de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração
EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
214/2009/DCL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
GWATransportes Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 057/2009.
OBJETO: Faz-se necessário a alteração do valor estabelecido no ultimo termo
aditivo, em decorrência do novo acordo formulado entre as partes o mesmo objeto
sofrerá reajuste de supressão, bem como a prorrogação do prazo de vigência do
contrato por mais 04 (quatro) meses, a contar do dia 01/09/2011 com vencimento para
31/12/2011.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 27 de julho de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO 4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
126/2010/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
Pae Planejamento Ltda.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 004/2010.
OBJETO: Faz-se necessário o acréscimo ao valor contratual, estabelecido na
Cláusula Segunda do Terceiro Termo Aditivo, decorrente do remanejamento de
serviços, com a exclusão dos itens 2.9, 3.5, 3.6, 4.2, e 4.5, bem como a inclusão do item
7.1 da planilha orçamentária.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 06 de Junho de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL, POR ACORDO
ENTREASPARTES,DOCONTRATONº 299/2010/DL/PMD
CONTRATANTE: Município de Dourados
INTERVENIENTE: Secretaria Municipal de Planejamento
CONTRATADA:JN Engenharia Ltda.
PROCESSO: Concorrência Pública n° 011/2010.
OBJETO: Torna-se o motivo para a rescisão amigavelmente, os termos constantes
do contrato nº 299/2010/DL/PMD, cujo objeto versa sobre contratação de empresa
especializada em engenharia para execução de drenagem de águas pluviais e
pavimentação asfáltica no Jardim Canaã IV e adjacências/Município de Dourados
(MS).
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 26 de Maio de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração
EXTRATO DO CONTRATO Nº 182/2011/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS.
Moca Comércio de Medicamentos Ltda – ME.
PROCESSO: Dispensa de Licitação nº 114/2011.
OBJETO: Aquisição de andador infanto juvenil para o paciente Khaléo José
Pereira Quiñonez.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde.
12.02. – Fundo Municipal de Saúde.
10.302.15. –Atenção Especializada.
2.095 – Manutenção do Sistema Hospitalar eAmbulatorial.
44.90.52.03 –Aparelhos, equipamentos e utensílios médico-hospitalar.
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 90 (noventa) dias, contados a partir da data de
assinatura do contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 885,00 (oitocentos e oitenta e cinco reais).
DATADEASSINATURA: 26 de Julho de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DE EMPENHO N° 219/2011.
PARTES:
Município de Dourados
FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de
Valorização dos Profissionais da Educação
Informil Comércio de Papelaria Ltda Epp CNPJ: 06.030.015/0001-89
PROCESSO: DISPENSADELICITAÇÃO123/2011
OBJETO: Aquisição de material didático, educativo, expediente e processamento
de dados visando atender a Secretaria Municipal de Educação.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93,Art. 24, Inciso II
Valor: R$ 1.644,61 (hum mil seiscentos e quarenta e quatro reais e sessenta e um
centavos).
DATADEEMPENHO:26/07/2011
Secretaria Municipal deAdministração
EXTRATO DE EMPENHO N° 220/2011.
PARTES:
Município de Dourados
FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de
Valorização dos Profissionais da Educação
Informil Comércio de Papelaria Ltda Epp CNPJ: 06.030.015/0001-89
PROCESSO: DISPENSADELICITAÇÃO123/2011
OBJETO: Aquisição de material didático, educativo, expediente e processamento
de dados, visando atender a Secretaria Municipal de Educação.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93,Art. 24, Inciso II
Valor: R$ 3.340,75 (três mil trezentos e quarenta reais e setenta e cinco centavos).
DATADEEMPENHO:26/07/2011
Secretaria Municipal deAdministração
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
501239-4
MARIA CRISTINA NASCIMENTO
F. ALVES
07/08/2006 2009-2010 01/07/2011-30/07/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
500892-1
NORATO MARQUES DE
OLIVEIRA
02/12/2002 2007-2008 11/07/2011-25/07/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
131591-1 LUCIENE CANDIDO DE OLIVEIRA 28/06/2000 2009-2010 11/07/2011-09/08/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
501008-5 IVO JORGE BENITES 01/05/2008 2009-2010 06/06/2011-20/06/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
130931-1
SOLANGE PEREIRA DE S. DA
SILVA
28/06/2000 2010-2011 06/07/2011-04/08/2011
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
89341-1 CREUSA NOGUEIRA NONATO 28/06/2000 2009-2010 01/03/2011-30/03/2011
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
EXTRATOS DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE:
FÉRIAS REFERENTE AO MÊS DE JULHO 2011
Secretaria: 543-SEC. MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL
Secretaria: 545-SEC MUN DE FINANCAS E RECEITA
Secretaria: 505-SEC. MUN. DE GOVERNO
REPUBLICAÇÃO POR MUDANÇA DE PERÍODO DE GOZO
Secretaria: 507-GABINETE DO PREFEITO
CANCELAMENTO DE PERÍODO DE GOZO
Secretaria: 512-SEC. MUN. DE SERVICOS URBANOS
Secretaria: 634-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS)
Publicado no diário oficial nº 3.031:
Publicado no diário oficial nº 2.949:
Diário Oficial 08 – ANO XIII – Nº 3.051 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
EXTRATOS
RESOLUÇÕES – VIGILÂNCIA SANITÁRIA
RESOLUÇÃO Nº 073/ VISA /2011 – 08 de julho de 2011
O diretor da Vigilância Sanitária do Município de Dourados, Ms, no uso de suas
atribuições legais, considerando o auto de infração nº 0758 lavrado contra o
estabelecimento abaixo;
CONSIDERANDO: o auto de infração n° 0758/2011, lavrado contra: “
Companhia Sulaméricana de Distribuição”, denominado Supermercado São
Francisco, CNPJ – 11.517.841/0034-55 e Inscrição Estadual 28.314.194-8, situada à
Rua Major Capilé nº 4.025 –Vila Maxwell, foi autuada por: expor à venda ou entregar
ao consumo produtos de interesse para a saúde com nova data de validade; não possuir
condições de constatar a real data de validade dos produtos fracionados, pois é
realizada a reembalagem do produto sem que haja o controle data de validade inicial
do produto. Reembalar produtos alimentícios com características organolépticas
alteradas (coloração rósea). Desta forma se constituído em infrações sanitárias
segundo a Lei Estadual 1293/92,Artigo 341, incisos XXII, e XXXII.
RESOLVE:
Com base nos autos, “… sem prejuízo das sanções de natureza civil ou penal
cabíveis, as infrações sanitárias serão punidas, alternativas ou cumulativamente, com
a penalidade de…”MULTADE68 (SESSENTAEOITO)UFERMS“.
Com fulcro no Código Sanitário Estadual em vigor, Lei 1293/92, Artigo 336 inciso
I.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se
Publicar por 03 dias.
Dr. Vili Schulz.
Diretor da Vigilância Sanitária.
RESOLUÇÃO Nº 074/ VISA /2011 – 08 de julho de 2011
O diretor da Vigilância Sanitária do Município de Dourados, Ms, no uso de suas
atribuições legais, considerando o auto de infração nº 0291 lavrado contra o
estabelecimento abaixo;
CONSIDERANDO: o auto de infração n° 0291/2011, lavrado contra: “ Cesar
Barbosa de Oliveira – Me”, denominado Açougue e Mercearia Aliança, CNPJ –
07.389.969/0001-45 e Inscrição Estadual 28.335.021-0, situada à Rua Ananias
Artman Rolim nº 1.324 – Parque do Lago II, foi autuada por: expor a venda produtos
com prazo de validade expirado e sem prazo de validade. Desta forma se constituído
em infrações sanitárias segundo a Lei Estadual 1293/92, Artigo 341, incisos XXII e
XXXII.
RESOLVE:
Com base nos autos, “… sem prejuízo das sanções de natureza civil ou penal
cabíveis, as infrações sanitárias serão punidas, alternativas ou cumulativamente, com
a penalidade de…”MULTADE68 (SESSENTAEOITO)UFERMS“.
Com fulcro no Código Sanitário Estadual em vigor, Lei 1293/92, Artigo 335 inciso
II,Artigo 336 inciso I eArtigo 339 inciso I.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se
Publicar por 03 dias.
Dr. Vili Schulz.
Diretor da Vigilância Sanitária.
Em cumprimento ao que determina a Lei nº 9.452/97, Art. 2º, informamos a todos os partidos políticos, os sindicatos de classes e as
entidades empresariais desta cidade o recebimento de verba de convênios federais, conforme abaixo relacionado:
Orgão repassador Nº Conv. /Contr. Nº C/C Objeto Data V alor R$
G overn o Fede ral 11275-5 FMA S P JO V 27/07/11 R$3.7 68,75
TOTAL R$3.768,75
Dourados, 28/07/2011.
REPASSES – VERBAS FEDERAIS
EXTRATO DE EMPENHO N° 221/2011.
PARTES:
Município de Dourados
FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de
Valorização dos Profissionais da Educação
Informil Comércio de Papelaria Ltda Epp CNPJ: 06.030.015/0001-89
PROCESSO: DISPENSADELICITAÇÃO123/2011
OBJETO: Aquisição de material didático, educativo, expediente e processamento
de dados, visando atender a Secretaria Municipal de Educação.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93,Art. 24, Inciso II
Valor: R$ 55,50 (cinqüenta e cinco reais e cinquenta centavos).
DATADEEMPENHO:26/07/2011
Secretaria Municipal deAdministração
EXTRATO DE EMPENHO Nº 2532/2011
PARTES:
Município de Dourados
Batista&Aquino Ltda-ME – CNPJ/CPF: 06.122.029/0001-22
PROCESSO: Pregão Presencial n° 054/2011
OBJETO:Aquisição de material para atender a sinalização de trânsito semafórica e
sinalização vertical de trânsito no Município de Dourados (MS).
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
VALOR: R$ 90.677,84 (noventa mil seiscentos e setenta e sete reais e oitenta e
quatro centavos).
DATADEEMPENHO:26 de Julho de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DE EMPENHO Nº 2533/2011
PARTES:
Município de Dourados
Petel Materiais de Construções e Equipamentos Ltda – CNPJ/CPF:
26.834.259/0001-21
PROCESSO: Pregão Presencial n° 054/2011
OBJETO:Aquisição de material para atender a sinalização de trânsito semafórica e
sinalização vertical de trânsito no Município de Dourados (MS).
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
VALOR: R$ 19.363,50 (dezenove mil trezentos e sessenta e três reais e cinqüenta
centavos).
DATADEEMPENHO:26 de Julho de 2011.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DE EMPENHO N° 2556/2011.
PARTES:
Município de Dourados
F. Levino da Silva&CiaLTDA- Epp CNPJ: 37.567.260/0001-53
PROCESSO: DISPENSADELICITAÇÃO119/2011
OBJETO: Aquisição de material de áudio para atender o Departamento de
Transporte eTrânsito.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93,Art. 24, Inciso II
Valor: R$ 922,37 (novecentos e vinte e dois reais e trinta e sete centavos).
DATADEEMPENHO:27/07/2011
Secretaria Municipal deAdministração
Diário Oficial 09 – ANO XIII – Nº 3.051 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011
RESOLUÇÕES – VIGILÂNCIA SANITÁRIA
BRASIL – POSTAL ENCOMENTAS, CARGAS E LOGISTICA LTDA, torna
público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de
Dourados (MS), a Licença de Operação – LO, Nº 078/2011, para atividade de
Transporte de carga, exceto produtos perigosos e mudanças em geral, localizada na
Av. Marcelino Pires, Lote 02 – Quadra 02, no município de Dourados (MS).
CLARICE FIEDLER ALVES_ MEI_ torna Público que requereu do Instituto de
MeioAmbiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Autorização Ambiental –
AA, para atividade de ENVASAMENTO e EMPACOTAMENTO. Localizado na
Rua: Felicidade s/nº, no Distrito deVilaVargas, no município de Dourados (MS). Não
foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
CONSTRUTORA& INCORPORADORACOMBASE LTDA, torna público que
recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental Simplificada – LS, para atividade de Aluguel de imóveis proprios;
construção de edificios e serviços de engenharia em geral, localizada na Rua Mario
Feitosa Rodrigues nº 1000, no município de Dourados (MS).
Dimaro Indústria de Equipamentos Agrícolas e Rodoviários LTDA – MS. torna
público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de
Dourados (MS), a Licença Prévia – LP, para atividade de Fabricação de cabines,
carrocerias e reboques para caminhões, localizada na Rod MS 156, Km 02 a Direita,
no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
Dimaro Indústria de Equipamentos Agrícolas e Rodoviários LTDA – MS. torna
público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de
Dourados (MS), a Licença de Instalação – LI, para atividade de Fabricação de cabines,
carrocerias e reboques para caminhões, localizada na Rod MS 156, Km 02 a Direita,
no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
Dimaro Indústria de Equipamentos Agrícolas e Rodoviários LTDA – MS. torna
público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de
Dourados (MS), a Licença de Operação – LO, para atividade de Fabricação de cabines,
carrocerias e reboques para caminhões, localizada na Rod MS 156, Km 02 a Direita,
no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
José da SilvaMEou Natureza Produtos Naturais LTDAtorna público que requereu
do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Renovação
de Licença de Operação, para atividade de Aterro Industrial, localizada na Av. das
industrias, 650 – Núcleo Industrial, no Município de Dourados (MS). Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.
José da Silva ME ou Natureza Produtos Naturais LTDAtorna público que recebeu
do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Renovação
de Licença de Operação, para atividade de Aterro Industrial, localizada na Av. das
industrias, 650 – Núcleo Industrial, no Município de Dourados (MS). Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.
SATIE YASUNAKAYUKI torna público que REQUEREU no Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para atividade de padaria e confeitaria, localizada na Rua Monte
Alegre, 5215 – Jd Ouro Verde, no Município de Dourados (MS). Foi determinado
estudo de impacto ambiental?, ( ) sim; (X) não.
Teixeira, Moraes & Cia LTDA torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Prévia – LP, para
atividade de Comércio Varejista de Medicamentos Veterinários e Clínica Veterinária,
localizada naAv.Weimar GonçalvesTorres, 1312 – Centro, no município de Dourados
(MS). Foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental ?, ( ) sim; ( x ) não.
EDITAIS – LICENCIAMENTO AMBIENTAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Assembléia Geral Ordinária
AAssociação dos Fisioterapeutas de Dourados e da Região da Grande Dourados –
AFIDOR, de acordo com o seu Estatuto, convoca todos os Fisioterapeutas de
Dourados e região para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada no dia 30 de
julho de 2011, às 08:00 hs em 1ª chamada, com 2ª chamada às 08:15 hs e 3ª chamada às
08:30 hs, na UNICRED, localizada a Rua Oliveira Marques, nº 2020, onde estarão em
pauta os seguintes assuntos :
1 – Prestação anual de contas;
2 – Eleição: abertura das inscrições das chapas;
3 – Comemoração do Dia do Fisioterapeuta 2011;
4 – Breve esclarecimento sobre o andamento da instalação do CREFITO13;
5 – Aberta à esclarecimentos;
Dourados, 25 de junho de 2011.
_______________________
Angela Amanda Nunes Rios
Presidente em exercício
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CREFITO
EDITAIS – CMDCA
EDITAL Nº 007/2011/CMDCA
O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO
ADOLESCENTE – CMDCA, atendendo os dispositivos do Art. 2º da Resolução nº
043/2011/CMDCA, torna público que, em conformidade com o Art. 2º do Edital
003/2011/CMDCA, e de acordo com análise realizada pela Comissão, foram
Deferidos e Indeferidos os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar abaixo
relacionados.
INSCRIÇÕES DEFERIDAS:
NOME RG ÓRG.EXP.
Carleuza Batista de Oliveira 923560 SSP/MS
Eliane de Oliveira Brito 958454 SSP/MS
Ivone Mavel Duarte Franco 001519342 SSP/MS
Janine Matos Lima Cerveira 608476 SSP/MS
Jozimar dos Santos Souza 001457422 SSP/MS
Késia Gouveia Zago 835617 SSP/MS
Maria de Fatima Medeiros 055936 SSP/MS
Maria Luzia Soares da Silva 028195 SSP/MS
MarileneAgueiro Rivarola 126596 SSP/MS
NelsonAmaral deAssunção 311290 SSP/MS
Regina Maria Bortolazo 000121444 SSP/MS
Roberta Ferreira de Souza 127950 SSP/MS
Vera Lucia Dias Ribeiro 192705 SSP/MS
INSCRIÇÕES INDEFERIDAS:
NOME RG ÓRG.EXP.
Andréa Patrícia da Silva Martins 1085715 SSP/MS
Antônio NelsonTodescato
Darci Lima de Souza 154891 SSP/MS
Dauzely Batista Costa 395001 SSP/MS
Elza Ferreira da Silva 348785 SSP/MS
Fátima Maria José Ferreira da Cruz 444491 SSP/MS
Maria de Lourdes da Silva Paiva 262351 SSP/MS
José Roberto da Costa 439492 SSP/MS
Horácio Norberto Lancillotti 001714802SSP/MS
Marcos de Souza 117793 SSP/MS
O prazo para interposição de recurso ao CMDCA será dia 29/07/2011 e 01 e
02/08/2011. O recurso deverá ser entregue e protocolado na Casa dos Conselhos,
Secretaria Executiva do CMDCA, Rua Joaquim Teixeira Alves, 1453, Centro,
Dourados/MS.
Dourados/MS, 28 de julho de 2011.
Edmilson de Souza Ozorio
Presidente CMDCA
RESOLUÇÃO Nº 075/ VISA /2011 – 08 de julho de 2011
O diretor da Vigilância Sanitária do Município de Dourados, Ms, no uso de suas
atribuições legais, considerando o auto de infração nº 0292 lavrado contra o
estabelecimento abaixo;
CONSIDERANDO: o auto de infração n° 0292/2011, lavrado contra: “ Ajindu’s
Industria e ComércioAtacadista de Imp. E Exp. De ProdutosAlimentícios Ltda-EPP”,
denominado Donana Alimentos, CNPJ – 09.244.411/0001-05 e Inscrição Estadual
28.345.120-3, situada à Rua 08 – Chácara Trevo nº 10 – Vila Industrial, foi autuada
por: descumprir atos emanados pela autoridade sanitária competente, como identificar
todos os produtos com data de validade e por reutilizar embalagens de fertilizante para
guarda de alimentos (feijão) quando norma está com o dizer não reutilizável). Desta
forma se constituído em infrações sanitárias segundo a Lei Estadual 1293/92, Artigo
341, incisos XVIII, XXI, e XXXIII.
RESOLVE:
Com base nos autos, “… sem prejuízo das sanções de natureza civil ou penal
cabíveis, as infrações sanitárias serão punidas, alternativas ou cumulativamente, com
a penalidade de…”MULTADE136 (CENTOETRINTASEIS)UFERMS“.
Com fulcro no Código Sanitário Estadual em vigor, Lei 1293/92, Artigo 335 inciso
III,Artigo 336 inciso III eArtigo 339 inciso I.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se
Publicar por 03 dias.
Dr. Vili Schulz.
Diretor da Vigilância Sanitária.
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