Edição 3325 – 12/09/2012

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XIV Nº 3.325 05 PÁGINAS Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664 Vice-Prefeita ………………………………………………………………………………………..Dinaci Vieira Marques Ranzi……………………………………….3411-7665 Agencia Municipal de Transportes e Transito de Dourados. ……………………….Nelson Azambuja Almirão …………………………………………..3424-2005 Assessoria de Comunicação e de Imprensa……………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626 Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3410-3000 Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….Jonecir dos Santos Ferreira ……………………………………….3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3428-4970 Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Orlando Rodrigues Zani ……………………………………………..3411-7761 Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104 Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3421-5520 Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Walteir Luiz Betoni …………………………………………………….3411-7158 Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722 Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672 Secretaria Municipal de Meio Ambiente……………………………………………………Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3428-4970 Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Gerson Schaustz……………………………………………………….3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7149 Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás Fone: (67) 3411-7626 / 3411-7652 E-mail: diario@dourados.ms.gov.br CEP.: 79.830-220 Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br RESOLUÇÕES DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2012 Resolução nº.Lm/08/1550-B/12/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTARESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (até 15 dias), nos termos do artigo 134 c/c o artigo 136 e §§, da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), de 27 de Dezembro de 2006, referente ao mês de agosto de 2012. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 12 de setembro de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração Anexo Único – Resolução nº Lm/08/1550-B/12/SEMAD LICENÇA PARATRATAMENTO DE SAÚDE (de 4 a 15 dias): Nome: Matrícula: Setor: Dias: Período: ADRIANAZAIRALORENZONIP.GRAEFF 501206-4 SEMED 15 14/08/2012A28/08/2012 AGUIDAJOYCEDOSSANTOSA.RODRIGUES 114763791-1SEMED 1 5 21/08/2012A04/09/2012 ALESSANDRARODRIGUESCARDOSO 114765290-3 SEMS 15 20/08/2012A03/09/2012 ANACRISTINAMATIASDESOUZA 114762733-1 SEMED 7 15/08/2012A21/08/2012 ANACRISTINAMATIASDESOUZA 114762733-2 SEMED 7 15/08/2012A21/08/2012 ANGELAMARIADASILVARAMALHO 502062-5 SEMED 7 22/08/2012A28/08/2012 ANGELAMARIAMASCARENHAST. SILVA 501501-4 SEMED 7 22/08/2012A28/08/2012 ANGELAMARIAMASCARENHAST. SILVA 501501-5 SEMED 7 22/08/2012A28/08/2012 ANTONIADEFATIMACAPOANOMOTA 17701-1 SEMS 5 27/08/2012A31/08/2012 APARECIDASILVADEFIGUEIREDO 114761160-2 SEMED 12 27/08/2012A07/09/2012 ARISTOTELINAMARIADESOUZAVITORINO 502109-3 SEMS 1 5 23/08/2012A06/09/2012 BIANKABOSCHETTITROTA 114767373-1 FUMSAHD/HU 5 23/08/2012A27/08/2012 BRUNOGOMESVIEGAS 114765653-3 FUMSAHD/HU 7 19/08/2012A25/08/2012 CARLADASILVASILVEIRA 47821-1 GMD 15 22/08/2012A05/09/2012 CASSIARITAALVESDOSREIS 114765198-4 SEMS 15 14/08/2012A28/08/2012 CECILIATESTONCIPOLLA 40101-1 SEMED 15 16/08/2012A30/08/2012 CELIADESOUZARAMOS 147031-2 SEMED 15 06/08/2012A08/08/2012; 13/07/2012A17/08/2012EDE20/08/2012A26/08/2012 CLEUZACARVALHODOSSANTOS 114760805-2 SEMED 15 07/08/2012A21/08/2012 CRISTINABENITES 501393-3 SEMED 9 09/08/2012A17/08/2012 DALTONSANTOSRIBEIRO 114766337-2 SEMSUR 7 21/08/2012A27/08/2012 DANIELADASILVEIRASANGALLI 114760681-1 IMAM 01 15/08/2012A15/08/2012 DULCIMARGONÇALVESSANTANA 88231-1 SEMED 13 17/08/2012A29/08/2012 EDILENEALVESDOSSANTOS 82761-1 SEMS 7 21/08/2012A27/08/2012 EDIVALDOFAGUNDESPRATES 114763487-1 SEMS 7 23/08/2012A29/08/2012 EDNATARDIANIDEOLIVEIRAFLORES 502198-4 SEMED 15 15/08/2012A29/08/2012 EDNELIAANDRADEDONATO 33391-2 SEMED 10 15/08/2012A24/08/2012 ELENAPEREIRAMACHADO 5311-1 SEMED 13 15/08/2012A27/08/2012 ELENASILVEIRAGOMESBASSO 114764290-3 SEMS 7 20/08/2012A26/08/2012 ELENIRRIEGERWACHTER 79531-1 SEMED 11 21/08/2012A31/08/2012 ELENIRRIEGERWACHTER 79531-2 SEMED 11 21/08/2012A31/08/2012 ELIANENERESMARTINS 114762097-1 SEMS 6 13/08/2012A15/08/2012E DE27/08/2012A29/08/2012 ELUZAICEZARIOTABOSA 500855-3 SEMS 7 16/08/2012A22/08/2012 ENYAPARECIDAALCANTARASILVARAMOS 114760856-3 FUMSAHD/HU 15 17/08/2012A31/08/2012 EVARODRIGUESDEOLIVEIRA 31771-1 SEMED 15 14/08/2012A28/08/2012 EXPEDITAAPARECIDADASILVA 5711-1 SEMED 15 14/08/2012A28/08/2012 FERNANDOJORGEDASILVA 17971-1 SEMS 14 20/08/2012A02/09/2012 FLAVIACLAUDIAKRAPIECJACOBDEBRITO 114764192-1SEMS 1 4 17/08/2012A30/08/2012 FLAVIAROBERTABATISTADES.LENCINA 80341-1 SEMED 14 21/08/2012A03/09/2012 FLAVIAROBERTABATISTADES.LENCINA 80341-3 SEMED 14 21/08/2012A03/09/2012 GEIZADACRUZFERREIRADOSS. RIBEIRO 71511-1 SEMED 15 24/08/2012A07/09/2012 GILSONDEMENDONÇARODRIGUES 64061-3 SEMED 15 17/08/2012A31/08/2012 GISELIBATISTADASILVA 151271-3 SEMS 15 17/08/2012A31/08/2012 GLEIGEANYDEOLIVEIRABELMONTE 114766071-2 SEMOP 15 13/08/2012A27/08/2012 IRANYGONÇALVESMACHADOSILVA 86321-2 SEMS 5 27/08/2012A31/08/2012 IVANDOMINGOSMOURAPEREIRA 89241-1 SEMED 15 13/08/2012A27/08/2012 IVONETEDASILVAGREFFGOTARDI 114767912-1 FUMSAHD/HU15 17/08/2012A31/08/2012 IZABELSELVINOGARCIA 6351-1 SEMS 15 16/08/2012A30/08/2012 JANAINAOLIVEIRABOTELHO 114764677-2 FUMSAHD/HU15 20/08/2012A03/09/2012 JANDIRAMADALENADASILVA 85791-2 SEMED 15 14/08/2012A28/08/2012 JOELI PEREIRADASILVASOUZA 6571-1 SEMED 5 23/08/2012A27/08/2012 JOELI PEREIRADASILVASOUZA 6571-3 SEMED 5 23/08/2012A27/08/2012 JULIANARIBASFERREIRA 114767453-1 SEMS 14 20/08/2012A02/09/2012 LEISEREGINADESOUZA 79941-1 SEMED 15 20/08/2012A03/09/2012 LEISEREGINADESOUZA 79941-2 SEMED 15 20/08/2012A03/09/2012 LEOMARACARNEIROROCHACOSTA 114761481-1 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 LEONARDOBARBOSADEAZAMBUJA 114766285-2 SEMAS 10 22/08/2012A31/08/2012 LEONICEPIEDADEGOMES 114760368-1 SEMED 5 27/08/2012A31/08/2012 LEONICEPIEDADEGOMES 114760368-2 SEMED 5 27/08/2012A31/08/2012 LILIANEGRAZIELECESPEDESDESOUZA 114764159-1 GMD 15 14/08/2012A28/08/2012 LUCILIAFLORENCIODASILVABARBOSA 86601-1 SEMED 15 14/08/2012A28/08/2012 LUIZCARLOSDASILVA 48031-1 GMD 15 11/08/2012A25/08/2012 LUQUEFERNANDESPEREIRA 114762075-2 SEMED 15 20/08/2012A03/09/2012 LUQUEFERNANDESPEREIRA 114762075-3 SEMED 15 20/08/2012A03/09/2012 MAGDACRISTINAMENDESBANHARA 501525-3 SEMED 15 16/08/2012A30/08/2012 MAGDACRISTINAMENDESBANHARA 501525-4 SEMED 15 16/08/2012A30/08/2012 MARIAAPARECIDAARAÚJOFERREIRA 40271-1 SEMED 5 13/08/2012A17/08/2012 MARIAAUXILIADORANONATASOUZAALVES 69441-3 SEMS 15 13/08/2012A27/08/2012 MARIADELOURDESDEBOLETOALVARENGA 7881-1 SEMED 15 14/08/2012A28/08/2012 MARIADOSOCORRODASILVAFRUGULI 502203-4 SEMED 7 20/08/2012A26/08/2012 MARIADOSOCORRODASILVAFRUGULI 502203-5 SEMED 7 20/08/2012A26/08/2012 MARIAIZABELBONIATTI 79341-1 SEMED 15 20/08/2012A03/09/2012 MARIANADASILVABARROSSIVIERO 82901-1 SEMED 15 13/08/2012A27/08/2012 MARISTELADALANHOL 114764257-3 SEMS 15 14/08/2012A28/08/2012 MARLIGAMARRADEMELOLOUVEIRA 47121-1 SEMS 15 20/08/2012A03/09/2012 MARTAPEREIRADASILVACAMARGO 153331-1 SEMED 15 09/08/2012A23/08/2012 MATHEUSJOAOFROIOCABRAL 114765911-2 SEMS 4 07/08/2012A10/08/2012 MIRIAMDOCARMODASILVASOUZA 73181-1 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 NAVAIRMARQUESPEREIRA 31411-1 SEMED 15 15/08/2012A29/08/2012 NEIDEDOSSANTOSBORGES 501188-3 SEMS 15 17/08/2012A31/08/2012 NERYCRISTIANEFERNANDES 114761397-2 SEMED 9 16/08/2012A24/08/2012 NEUSACABRININOZAKE 31461-1 SEMED 15 20/08/2012A03/09/2012 NEUSACABRININOZAKE 31461-2 SEMED 15 20/08/2012A03/09/2012 ODILARANTONIOCESCON 68691-1 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 PATRICIATORALESTETILA 79831-1 SEMED 15 16/08/2012A30/08/2012 PATRICIATORALESTETILA 79831-2 SEMED 15 16/08/2012A30/08/2012 PAULOSERGIODESOUZACOSTA 114761197-2 SEMED 15 10/08/2012A24/08/2012 PEDRINAMACHADODASILVA 9401-2 SEMED 8 24/08/2012A31/08/2012 PEDRINAMACHADODASILVA 9401-3 SEMED 8 24/08/2012A31/08/2012 REGINASANTOSDELIMATOMIZAWA 90215-6 SEMED 9 14/08/2012A22/08/2012 RENATOMARIMMACHADOFARIAS 66761-1 SEMED 15 21/08/2012A04/09/2012 RENATOMARIMMACHADOFARIAS 66761-2 SEMED 15 21/08/2012A04/09/2012 RICARDODACOSTABRITES 129961-2 SEMS 5 27/08/2012A31/08/2012 ROSAARNARRIBEIRO 81981-1 SEMED 15 24/08/2012A07/09/2012 ROSANADASILVASOUZARODRIGUES 87701-1 SEMED 15 09/08/2012A23/08/2012 ROSANGELADACOSTASOUSA 147361-4 SEMED 15 15/08/2012A29/08/2012 ROSANGELAGODOYBENTO 114767876-1 FUMSAHD/HU 7 27/08/2012A02/09/2012 02 DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2012 RESOLUÇÕES Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.325 ROSANGELAMARQUESDASILVAFREITAS 114767351-1 SEMFIRE 10 20/08/2012A29/08/2012 ROSELEITERESINHAHALL 43341-1 SEMED 15 04/08/2012A18/08/2012 ROSIANEDOSSANTOSJORGEFARIA 55281-1 SEMED 15 21/08/2012A04/09/2012 ROSIMARYMEDEIROSDASILVA 114764188-1 SEMS 15 17/08/2012A31/08/2012 ROZENIPEREIRASANCHES 150841-3 SEMS 15 10/08/2012A24/08/2012 ROZIMEIRESOARESGRANJEIROCESCO 61251-1 SEMED 7 24/08/2012A30/08/2012 SAMARADIASCARVALHODEALMEIDA 502190-1 SEMED 4 13/08/2012A16/08/2012 SELMAGARCIACONDE 501325-5 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 SELMAGARCIACONDE 501325-6 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 SERGIOADRIANCASTILHO 114761362-3 SEMS 10 13/08/2012A22/08/2012 SHIRLEIMARYFIGUEIREDO 114761099-2 SEMED 5 13/08/2012A17/08/2012 SHIRLEYFRUGULIMOREIRA 31041-1 SEMED 15 21/08/2012A04/09/2012 SILVINADASILVANACIMENTO 10071-1 SEMED 9 23/08/2012A31/08/2012 SILVINADASILVANACIMENTO 79661-2 SEMED 9 23/08/2012A31/08/2012 SIRLEIDOBBINSDOSREIS 501352-4 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 SIRLEIDOBBINSDOSREIS 501352-5 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 TANIACRISTINAGIANELLO 69791-1 SEMED 15 13/08/2012A27/08/2012 TATIANESILVEIRADOFFINGERBRUNETTO 80351-2 SEMED 7 20/08/2012A26/08/2012 TEREZINHACOELHODESOUZA 114762718-1 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 TEREZINHAPICOLODASILVA 501795-4 SEMS 5 20/08/2012A24/08/2012 VALDIRDASDORES 84651-1 GMD 10 22/08/2012A31/08/2012 VALERIACRUZDESOUZA 130901-1 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 VANESSAREGINATEZOLINGOMES 114765069-3 SEMS 15 10/08/2012A24/08/2012 VANIARODRIGUESPINHEIRO 501328-4 SEMED 11 01/08/2012A02/08/2012; 13/08/2012A15/08/2012EDE24/08/2012A29/08/2012 VANIARODRIGUESPINHEIRO 114764222-1 SEMED 11 01/08/2012 A02/08/2012; 13/08/2012A15/08/2012EDE24/08/2012A29/08/2012 VERALUCIAALVESSANCHESMARINHO 114765070-3 SEMS 4 14/08/2012A17/08/2012 VERASONIAPARPINELLISABURA 31351-1 SEMED 15 22/08/2012A05/09/2012 VERANILZARIBEIRODON.SANTANA 500569-3 SEMED 5 16/08/2012A20/08/2012 VERANILZARIBEIRODON.SANTANA 500569-4 SEMED 5 16/08/2012A20/08/2012 VINICIUSARECIDIOCASSIANO 114763656-5 SEPLAN 9 20/08/2012A28/08/2012 Resolução nº.Lm/08/1551-B/12/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício pago pelo PREVID), de conformidade c/ o artigo 51 da Lei Complementar nº 108/06, de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2012. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 12 de setembro de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração Anexo Único – Resolução nº Lm/08/1551-B/12/SEMAD Licença para Tratamento de Saúde (com benefício pago pelo PREVID): Nome: Matrícula: Setor: Dias: Período: ADRIANOANDERSONDEANGELO 66101-1 SEMED 14 15/08/2012A28/08/2012 ALAYDENOVAESPALMA 71-1 SEMS 39 16/08/2012A23/09/2012 ALESSANDRARODRIGUESCARDOSO 114765290-3 SEMS 15 04/09/2012A18/09/2012 ALINECRISTINARAUBERCHANFRIN 114766519-1 SEMS 8 16/08/2012A23/08/2012 ANDREIAAMARALNEVES 114761402-2 SEMED 60 13/08/2012A11/10/2012 ANDRÉIAAMBRÓSIO 114761914-1 SEMED 15 01/08/2012A15/08/2012 ANDREIAPEREIRAPEREZDEALENCAR 114761977-1 SEMED 212 01/08/2012A28/02/2013 ARISTOTELINAMARIADESOUZAVITORINO 502109-3 S E M S 45 07/09/2012A21/10/2012 CARLADASILVASILVEIRA 47821-1 GMD 5 06/09/2012A10/09/2012 CASSIARITAALVESDOSREIS 114765198-4 SEMS 30 29/08/2012A27/09/2012 CECILIATESTONCIPOLLA 40101-1 SEMED 45 31/08/2012A14/10/2012 CELIADESOUZARAMOS 147031-2 SEMED 23 27/08/2012A18/09/2012 CHARLENECORREIAFIGUEIREDO 114761835-2 SEMED 30 15/08/2012A13/09/2012 DANIELADASILVEIRASANGALLI 114760681-1 IMAM 9 16/08/2012A24/08/2012 EDNELIAANDRADEDONATO 33391-1 SEMED 10 15/08/2012A24/08/2012 EVARODRIGUESDEOLIVEIRA 31771-1 SEMED 15 29/08/2012A12/09/2012 FERNANDACHOUEIRI 500986-1 SEMS 71 21/08/2012A30/10/2012 FLORINDAFERREIRADESOUZA 5821-1 SEMED 132 22/08/2012A31/12/2012 FRANÇUILAMACEDOMOREIRADEPAULA 59921-2 SEMED 90 22/08/2012A19/11/2012 GEIZADACRUZFERREIRADOSSANTOSRIBEIRO 71511-1SEMED 15 08/09/2012A22/09/2012 GERALDARODRIGUESDOSSANTOS 33051-1 SEMS 154 24/08/2012A24/01/2013 GISELIBATISTADASILVA 151271-3 SEMS 15 01/09/2012A15/09/2012 IVANDOMINGOSMOURAPEREIRA 89241-1 SEMED 30 28/08/2012A26/09/2012 IZABELCRISTINASILVEIRADEOLIVEIRA 86781-1 SEMED 184 29/08/2012A28/02/2013 IZABELSELVINOGARCIA 6351-1 SEMS 21 31/08/2012A20/09/2012 JOELI PEREIRADASILVASOUZA 6571-1 SEMED 10 28/08/2012A06/09/2012 JOELI PEREIRADASILVASOUZA 6571-3 SEMED 10 28/08/2012A06/09/2012 JULIANAPELEGRINI BRITO 114765031-3 SEMS 60 11/08/2012A09/10/2012 LEISEREGINADESOUZA 79941-1 SEMED 45 04/09/2012A18/10/2012 LILIANEGRAZIELECESPEDESDESOUZA 114764159-1 GMD 3 29/08/2012A31/08/2012 LUCIANAPEDERIVAMARQUES 501517-4 SEMED 60 22/08/2012A20/10/2012 LUCIANIMARTINS STEINDOSSANTOS 501522-5 SEMED 15 23/08/2012A06/09/2012 LUCILIAFLORENCIODASILVABARBOSA 86601-1 SEMED 45 29/08/2012A12/10/2012 LUCIMARMANTOVANIMACIEL 88051-1 SEMSUR 60 01/09/2012A30/10/2012 LUQUEFERNANDESPEREIRA 114762075-2 SEMED 15 04/09/2012A18/09/2012 LUZIABATISTALEITESOUZA 114760709-2 SEMED 4 28/08/2012A31/08/2012 MAEVELEALALCANTUCARVALHO 114761642-1 SEMED 28 25/08/2012A21/09/2012 MAGDACRISTINAMENDESBANHARA 501525-3 SEMED 45 31/08/2012A14/10/2012 MARIAAUXILIADORANONATASOUZAALVES 69441-3 SEMS 15 28/08/2012A11/09/2012 MARIADAGLORIASOUZASANTOS 14591-1 SEMFIRE 60 20/08/2012A18/10/2012 MARIADELOURDESDEBOLETOALVARENGA 7881-1 SEMED 3 29/08/2012A31/08/2012 MARIAIZABELBONIATTI 79341-1 SEMED 15 04/09/2012A18/09/2012 MARILENEBRUNETITEIXEIRA 87991-1 SEMED 60 18/08/2012A16/10/2012 MARILZACASARINMENDES 32711-1 SEMS 15 16/08/2012A30/08/2012 MARISTELADALANHOL 114764257-3 SEMS 15 29/08/2012A12/09/2012 MARIZAAIDASILVADELGADO 114762542-2 SEMED 90 10/08/2012A07/11/2012 MARLIGAMARRADEMELOLOUVEIRA 47121-1 SEMS 15 04/09/2012A18/09/2012 MARTAPEREIRADASILVACAMARGO 153331-1 SEMED 14 24/08/2012A06/09/2012 MIRIAMDOCARMODASILVASOUZA 73181-1 SEMED 15 06/09/2012A20/09/2012 NAVAIRMARQUESPEREIRA 31411-1 SEMED 45 30/08/2012A13/10/2012 NELYALMEIDADEMATTOS 114764448-1 SEMS 124 30/08/2012A31/12/2012 NIVANAROQUEMONTEIROSILVA 9251-1 SEMED 30 16/08/2012A14/09/2012 PATRICIACAMARGOFARIASOKADA 114763346-1 SEMS 33 25/07/2012A27/07/2012E DE16/08/2012A14/09/2012 PAULOBATISTAMENDES 114766510-1 SEMS 30 21/08/2012A11/09/2012 REGINADOSREISFLORENTIM 153661-1 SEMAS 57 16/08/2012A11/10/2012 RENATOMARIMMACHADOFARIA 66761-1 SEMED 2 05/09/2012A06/09/2012 ROSAARNARRIBEIRO 81981-1 SEMED 15 08/09/2012A22/09/2012 ROSALINASAISFURTADO 147571-2 SEMED 120 16/08/2012A13/12/2012 ROSANACAROLINAFRANCHI 31421-1 SEMED 30 21/08/2012A19/09/2012 ROSANACAROLINAFRANCHI 63091-2 SEMED 30 21/08/2012A19/09/2012 ROSANADASILVASOUZARODRIGUES 87701-1 SEMED 30 24/08/2012A22/09/2012 ROSELEITERESINHAHALL 43341-1 SEMED 15 19/08/2012A02/09/2012 ROSIANEDOSSANTOSJORGEFARIA 55281-1 SEMED 5 05/09/2012A09/09/2012 ROZENIPEREIRASANCHES 150841-3 SEMS 7 25/08/2012A31/08/2012 SANDROMARQUESMAIZ 84881-1 GMD 73 01/08/2012A12/10/2012 SERVAFRANCISCADESOUZA 1881-1 SEMFIRE 60 22/08/2012A20/10/2012 SIRLEIDOBBINSDOSREIS 501352-4 SEMED 107 06/09/2012A21/12/2012 SOLANGEFERREIRADESANTANAMACHADO114764572-1 S E M E D 4 28/08/2012A31/08/2012 SOLANGEPINHEIRODASILVA 131081-1 SEMED 30 26/08/2012A24/09/2012 TERESINHADEJESUSSOARESDESOUZA 114761882-1 SEMED 141 13/08/2012A31/12/2012 VANESSAREGINATEZOLINGOMES 114765069-3 SEMS 13 25/08/2012A06/09/2012 VERASONIAPARPINELLISABURA 31351-1 SEMED 15 06/09/2012A20/09/2012 Resolução nº.Lm/08/1552-B/12/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício pago pelo INSS), de conformidade com as leis Complementares nº 107/06 e 031/99 c/c § 1º do artigo 2º do Decreto nº 704/02, referente aos meses de agosto e setembro de 2012. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 11 de setembro de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração Anexo Único – Resolução nº Lm/08/1552-B/12/SEMAD Licença para Tratamento de Saúde (com benefício pago pelo INSS): Nome: Matrícula: Setor: Dias: Período: COSMOALVESDOSSANTOS 502119-3 SEMS 47 21.08.2012A06.10.2012 EDNATARDIANIDEOLIVEIRAFLORES 502198-4 SEMED 32 30.08.2012A30.09.2012 GLEIGEANYDEOLIVEIRABELMONTE 114766071-2 SEMOP 34 28.08.2012A30.09.2012 MAGDACRISTINAMENDESBANHARA 501525-4 SEMED 77 31.08.2012A15.11.2012 MARIAAPARECIDADEALMEIDANASCIMENTO 501570-5 SEMED 47 21.08.2012A06.10.2012 MARLUCIDEALMEIDA 33581-2 SEMED 86 27.08.2012A20.11.2012 PAULOSERGIODESOUZACOSTA 114761197-2 SEMED 88 25.08.2012A20.11.2012 ROSANGELADACOSTASOUSA 147361-4 SEMED 17 30.08.2012A15.09.2012 SELMADACONCEIÇÃONOGUEIRA 114761244-3 SEMS 48 15.07.2012A31.08.2012 Resolução nº.Ret/09/1784/2012/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: Retificar a Resolução nº Lp/08/1533/2012/SEMAD, que concedeu a Servidora Pública Municipal, DANIELE ZANCO DA SILVA, matrícula funcional nº “114764181-1” ocupante do cargo efetivo de Agente de Serviços de Saúde I, lotada na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), onde consta: “180 (cento e trinta) dias de Licença Maternidade, no período de 06.08.2012 a 01.02.2013”, passe a constar: “120 (cento e vinte) dias de Licença Maternidade, no período de 06.08.2012 a 03.12.2012”, mediante certidão de Óbito nº 2.221 do 2º Serviço Notarial e de Registro Civil da Comarca de Dourados/MS.. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal de Administração, aos 12 dias do mês de setembro do ano 03 LICITAÇÕES EXTRATO DAATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 009/2012 PARTES: Município de Dourados/MS. COMPROMITENTESFORNECEDORES: DOURASER PRESTADORA DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃOLTDA. ValorTotal: R$ 4.381.040,64 (quatro milhões trezentos e oitenta e ummil quarenta reais e sessenta e quatro centavos). PEDROBRUMV. OLIVEIRA&CIALTDA- EPP. Valor Total: R$ 469.899,96 (quatrocentos e sessenta e nove mil oitocentos e noventa e nove reais e noventa e seis centavos). MARCOSANTONIOMARINI- EPP. Valor Total; R$ 1.383.084,96 (um milhão trezentos e oitenta e três mil oitenta e quatro reais e noventa e seis centavos). PROCESSO: Pregão Presencial nº 067/2012. OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução de serviços de limpeza e conservação predial nas áreas internas e externas de Secretarias desta Municipalidade, com fornecimento de mão de obra, equipamentos, ferramentas e utensílios. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: As despesas decorrentes da contratação dos objetos da presente Ata de Registro de Preços correrão a cargo dos Órgãos ou Entidades Usuários daAta, cujos Programas de Trabalho e Elementos de Despesas constarão nas respectivas notas de empenho, contrato ou documento equivalente, observada as condições estabelecidas no edital e ao que dispõe o artigo 62, da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações. PRAZO: 12 (doze) meses. DATADEASSINATURA: 03 de Setembro de 2012. Secretaria Municipal deAdministração. EXTRATO DO CONTRATO Nº 302/2012/DL/PMD PARTES: Município de Dourados MaxMóveis para Escritório, Papelaria e Informática Ltda – ME. PROCESSO: Convite nº 048/2012. OBJETO: Aquisição de material didático, educativo e de expediente, objetivando atender a Secretaria Municipal de Educação na realização do II Ciclo de Oficinas Pedagógicas para Professores da REME de Dourados e do desfile cívico de “Sete de Setembro”. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: 13.00. – Secretaria Municipal de Educação 13.01. – Secretaria Municipal de Educação 12.361.104. – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade 2.064. – Manutenção e Encargos do Ensino Fundamental 33.90.30.00. – Material de Consumo 33.90.30.08. – Material Didático, Educativo 33.90.30.10. – Material de Expediente 33.90.30.16. – Material de Limpeza, e Produtos de Higienização 33.90.30.17. – Uniformes,Tecidos eAviamentos 33.90.30.18. – Material para Manutenção de Bens Imóveis 33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo VIGÊNCIACONTRATUAL: 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data de assinatura do Contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 8.323,98 (oito mil trezentos e vinte e três reais e noventa e oito centavos). DATADEASSINATURA: 01 deAgosto de 2012. Secretaria Municipal deAdministração. EXTRATO DO CONTRATO Nº 332/2012/DL/PMD PARTES: Município de Dourados Sul Mineira Indústria e Comércio de Pães Ltda. PROCESSO: Pregão Presencial nº 100/2012. OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de coffee break. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA: 07.00. – Secretaria Municipal deAdministração 07.01. – Secretaria Municipal deAdministração 4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão Governamental 2080. – Despesas com Custeio daAdministração Municipal 13.00. – Secretaria Municipal de Educação 13.01. – Secretaria Municipal de Educação 12.361.104. – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade Na 2064. – Manutenção e Encargos de Ensino Fundamental 12.00 – Secretaria Municipal de Saúde 12.02. – Fundo Municipal de Saúde 10.301.14. –Atendimento Básico a Saúde 2090. –Atenção a Rede Básica de Saúde 10.302.15 -Atenção Especializada 2095. – Manutenção do Sistema Hospitalar eAmbulatorial 2105. – Implementação das Ativid. do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador-CEREST 10.124.12. – Controle Social na Gestão doSUS 2084. – Manutenção dasAtividades do Conselho Municipal de Saúde 10.128.13. – Desenvolvimento de Recursos Humanos 2088. – Gestão doTrabalhador e EducaçãoemSaúde 10.122.11. – GestãoAdministrativa 2082. – SuporteAdministrativo 10.304.17. – Sistema deVigilânciaemSaúde 2098. – Sistema dasAções deVigilância e Controle Sanitário 2101. – Manutenção daVigilância Epidemiológica eAmbientalemSaúde 2103. – Manutenção do Serviço de Atendimento Especializado/Centro de Testagem eAconselhamento 33.90.39.00. – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica 33.90.39.12. – Fornecimento deAlimentação VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 217.742,00 (duzentos e dezessete mil setecentos e quarenta e dois reais). DATADEASSINATURA: 10 de Setembro de 2012. Secretaria Municipal deAdministração. Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2012 – ANO XIV – Nº 3.325 AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 137/2012 O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público a SUSPENSÃO “sine die”, do julgamento referente ao certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 387/2012/DL/PMD, cujo objeto trata da “Aquisição de equipamentos e materiais visando a implantação do Serviço de Reabilitação Física (Nível Intermediário) no Município de Dourados (MS)”. Justifica-se a suspensão, a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, órgão solicitante, para fins de análise de aspectos técnicos do procedimento licitatório, em decorrência de impugnação ao edital. Salienta-se que, tão logo haja posicionamento acerca da retomada, nova data será marcada e comunicada por meio de publicação na Imprensa Oficial. Dourados (MS), 11 de setembro de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração AVISO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 094/2012 O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 255/2012/DL/PMD, cujo objeto trata daAquisição de ferramentas e equipamentos para atender o Núcleo de Patrimônio da SEMAD resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor das proponentes conforme segue: CRESTANI E CIALTDA, nos itens 04, 06, 08, 09, 11, 13, 18, 20, 22, 24, 30, 31, 35, 42, 46 e 63, pelo valor global de R$ 6.414,93 (seis mil quatrocentos e quatorze reais e noventa e três centavos) e JS FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA – ME, nos itens 01, 02, 03, 05, 07, 10, 12, 14, 15, 16, 17, 19, 21, 23, 25, 26, 27, 28, 29, 32, 33, 34, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 43, 44, 45, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74 e 75, pelo valor global de R$ 7.993,70 (sete mil novecentos e noventa e três reais e setenta centavos). Dourados (MS), 11 de setembro de 2012. Murilo Zauith Prefeito EXTRATOS 04 EXTRATOS EXTRATO DO CONTRATO Nº 344/2012/DL/PMD PARTES: Município de Dourados Dourados Revendedora de Gás Ltda. PROCESSO: Pregão Presencial nº 084/2012. OBJETO: Aquisição de botijão de gás, carga de gás, registro e mangueira para fogão a gás, objetivando atender Secretarias desta Municipalidade. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: 07.00. – Secretaria Municipal deAdministração 07.01. – Secretaria Municipal deAdministração 4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão Governamental 2080. – Despesas com custeio daAdministração Municipal 13.00. – Secretaria Municipal de Educação 13.01. – Secretaria Municipal de Educação 12.361.104. – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade Na 2064. – Manutenção e Encargos do Ensino Fundamental 11.00. – Secretaria Municipal deAssistência Social 11.02. – Fundo Municipal deAssistência Social 11.05. – Fundo Municipal de Investimentos Sociais 8.241.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 8.242.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 8.243.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 8.244.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 2033. –Atendimento Integral à Família (Socio Familiar) – PSB 2035. –Atendimento ao Idoso – PSB 2036. –Atendimento à Pessoa com Deficiênia – PSB 2043. – Serviços deCREAS- PSE 2044. – Serviço deAbrigamento de Mulher Vítima deViolência – PSE 2045. – PETI-Programa de Erradicação doTrabalho Infantil – PSE 2046. – Atendimento às Pessoas em Trânsito, Moradores de Rua e Desabrigados – PSE 2047. – Serviço deAbrigamento de Crianças eAdolescentes – PSE 2049. –Atendimento à Mulher Vítima deViolência – PSE 2056. –Atendimento Socioeducativo para Jojovens – PSB 2057. –Apoio aos Programas Redistributivos de Renda – PSB 2059. – Implementação do Programa de Investimentos Sociais 8.244.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 12.00. – Secretaria Municipal de Saúde 12.02. – Fundo Municipal de Saúde 10.122.11. – GestãoAdministrativa 10.301.14. –Atendimento Básico a Saúde 10.302.15. –Atenção Especializada 10.304.17. – Sistema deVigilânciaemSaúde 10.305.17. – Sistema deVigilânciaemSaúde 10.331.15. -Atenção Especializada 2082. – SuporteAdministrativo 2090. –Atenção a Rede Básica de Saúde 2095. – Manutenção do Sistema Hospitalar eAmbulatorial 2098. –Ampliação dasAções deVigilância e Controle Sanitário 2101. –Ampliação dasAções deVigilância e Controle Sanitário 2103. – Manutenção do Serviço de Atend. Especializado/Centro de Testagem e Aconselhamento 2105. – Implementação das Atividades do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador –CERES 33.90.30.00. – Material de Consumo 33.90.30.03. – Gás Engarrafado 33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha 44.90.52.06. –Aparelhos e Utensílios de Uso Domésticos 33.90.32.32. – Outros Materiais de Consumo VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do Contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 71.125,00 (setenta e um mil cento e vinte e cinco reais). DATADEASSINATURA: 11 de Setembro de 2012. Secretaria Municipal deAdministração. EXTRATO DO CONTRATO Nº 345/2012/DL/PMD PARTES: Município de Dourados D. P. H.Victol – ME. PROCESSO: Pregão Presencial nº 084/2012. OBJETO: Aquisição de botijão de gás, carga de gás, registro e mangueira para fogão a gás, objetivando atender Secretarias desta Municipalidade. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: 07.00. – Secretaria Municipal deAdministração 07.01. – Secretaria Municipal deAdministração 4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão Governamental 2080. – Despesas com custeio daAdministração Municipal 13.00. – Secretaria Municipal de Educação 13.01. – Secretaria Municipal de Educação 12.361.104. – Programa deAprimoramento e Oferta de Ensino de Qualidade Na 2064. – Manutenção e Encargos do Ensino Fundamental 11.00. – Secretaria Municipal deAssistência Social 11.02. – Fundo Municipal deAssistência Social 11.05. – Fundo Municipal de Investimentos Sociais 8.241.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 8.242.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 8.243.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 8.244.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 2033. –Atendimento Integral à Família (Socio Familiar) – PSB 2035. –Atendimento ao Idoso – PSB 2036. –Atendimento à Pessoa com Deficiênia – PSB 2043. – Serviços deCREAS- PSE 2044. – Serviço deAbrigamento de Mulher Vítima deViolência – PSE 2045. – PETI-Programa de Erradicação doTrabalho Infantil – PSE 2046. – Atendimento às Pessoas em Trânsito, Moradores de Rua e Desabrigados – PSE 2047. – Serviço deAbrigamento de Crianças eAdolescentes – PSE 2049. –Atendimento à Mulher Vítima deViolência – PSE 2056. –Atendimento Socioeducativo para Jojovens – PSB 2057. –Apoio aos Programas Redistributivos de Renda – PSB 2059. – Implementação do Programa de Investimentos Sociais 8.244.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social 12.00. – Secretaria Municipal de Saúde 12.02. – Fundo Municipal de Saúde 10.122.11. – GestãoAdministrativa 10.301.14. –Atendimento Básico a Saúde 10.302.15. –Atenção Especializada 10.304.17. – Sistema deVigilânciaemSaúde 10.305.17. – Sistema deVigilânciaemSaúde 10.331.15. -Atenção Especializada 2082. – SuporteAdministrativo 2090. –Atenção a Rede Básica de Saúde 2095. – Manutenção do Sistema Hospitalar eAmbulatorial 2098. –Ampliação dasAções deVigilância e Controle Sanitário 2101. –Ampliação dasAções deVigilância e Controle Sanitário 2103. – Manutenção do Serviço de Atend. Especializado/Centro de Testagem e Aconselhamento 2105. – Implementação das Atividades do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador –CERES 33.90.30.00. – Material de Consumo 33.90.30.03. – Gás Engarrafado 33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha 44.90.52.06. –Aparelhos e Utensílios de Uso Domésticos 33.90.32.32. – Outros Materiais de Consumo VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do Contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 73.990,41 (setenta e três mil novecentos e noventa reais e quarenta e umcentavos). DATADEASSINATURA: 11 de Setembro de 2012. Secretaria Municipal deAdministração. Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2012 – ANO XIV – Nº 3.325 NOME: LOTAÇÃO: RESOLUÇÃO Nº: DIAS: PERIODO: ALZENIR SIMAS DO AMARAL SEMSUR 1772 5 07.08.2012 A 11.08.2012 NOME: LOTAÇÃO: RESOLUÇÃO Nº: DIAS: PERIODO: ETHIENE LEITE HINDO SEMS 1770 180 13.08.2012 A 08.02.2013 VANIA RODRIGUES PINHEIRO SEMS 1771 180 10.09.2012 A 08.03.2013 NOME: LOTAÇÃO: RESOLUÇÃO Nº: DIAS: PERIODO: GUSTAVO ADOLFO GASPAROTTO HINDO SEMS 1773 5 22.08.2012 A 26.08.2012 NOME: LOTAÇÃO: RESOLUÇÃO Nº: DIAS: PERIODO: ADRIANA IZABEL MACEDO SEMS 1774 8 02.09.2012 A 09.09.2012 CLOVIS MARCOS DA SILVA GMD 1778 8 04.09.2012 A 11.09.2012 IZABEL RIBEIRO DE SOUZA GOES SEMS 1775 8 20.08.2012 A 27.08.2012 JUCIMARA LUIZ DE ARAUJO BOGARIN SEMS 1776 8 19.08.2012 A 26.08.2012 SHIRLEI DIAS MARTINS DE OLIVEIRA SEMS 1777 8 30.08.2012 A 06.09.2012 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO/DRH EXTRATO DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE: LICENÇA PARA ACOMPANHAMENTO DE TRATAMENTO DE SAUDE DE FAMILIAR: LICENÇA MATERNIDADE: LICENÇA PATERNIDADE: LICENÇA LUTO: A Prefeitura Municipal de Dourados torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Previa – LP, para transbordo de recebimento de material inerte localizado no Quadrilátero, formado pelas Ruas Bolívar Lourenço Rocha (Via Parque), Rua Três, Pancho Torraca, VL Nossa SenhoraAparecida – Bairro Cachoeirinha, no Município de Dourados. Eugenia Irala / POP`S DRINK`S torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada – LS, para atividade de Bar e Lanchonete, Localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, nº 515 Jardim Clímax Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. INSTITUTO CLAUDIA SIGNORETTI, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada (LAS), para atividade de Clínica de Psicologia, localizada na Rua Hilda Bergo Duarte, 1540, Vila Planalto, município de Dourados MS. Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. SACOLÃODOURADOSLTDA, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada (LAS), para atividade de Comércio Varejista de Hortifrutigranjeiros, localizada na RuaAdrelinaVilela, 220, Parque Nações II, município de Dourados MS. Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. UBIRATAN ESPORTE CLUBE, CNPJ 03.356.912/0001-99, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Renovação da Licença Ambiental Simplificada 081/2008, para atividade de Clubes Sociais, Esportivos e Similares, Localizado junto a Avenida Marcelino Pires Nº 5326, Cabeceira Alegre, Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. 05 EXTRATOS PORTARIA Nº. 165, de 11 de setembro de 2012. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º – Exonerar a pedido PATRÍCAMATTOSDUARTE do cargo de provimento efetivo de Contador (ADM-VII), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal de Dourados,em27 de agosto de 2012. Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a data de 27 de agosto de 2012. IDENOR MACHADO PRESIDENTE PORTARIA CMD/MD Nº. 166/2012 A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DOURADOS, com fundamento no art. 225 e seguintes da Lei Complementar Municipal nº. 107, de 27 de dezembro de 2006, no uso de suas atribuições regimentais; CONSIDERANDOo contido no Ofício nº 231/2012/16ª PJ, oriundo do Ministério Público Estadual – 16ª Promotoria de Justiça de Dourados; CONSIDERANDOa aparente inconstitucionalidade da resolução nº 031/2008; CONSIDERANDO a competência outorgada pelo artigo 16, §2º, VI, do Regimento Interno dessa Casa; CONSIDERANDO os ditames oriundos dos princípios constitucionais da legalidade, da impessoalidade, da moralidade e da publicidade; e, CONSIDERANDO, outrossim, a atenção desta Casa de Leis aos princípios constitucionais do devido processo legal, da ampla defesa e, especialmente, do princípio penal da presunção de inocência; RESOLVE: Art. 1º. Constituir comissão de SINDICÂNCIA INVESTIGATÓRIA composta pelos servidores Cleusa Ormedo de Souza Marinho, Eva Sales da Costa Ribeiro e Valmir de Souza Pereira, para, sob a presidência da primeira, apurar as eventuais infrações decorrentes de pagamentos efetuadosemfavor de Lurdes BalestrinArtuzi. Art. 2º.Acomissão ora constituída terá prazo de 06 (seis) meses para a conclusão dos trabalhos, devendo, neste período, realizar todas as diligências necessárias para esclarecimento dos fatos narrados. Art. 3º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a data de 15 de maio de 2012. Dourados-MS, 15 de maio de 2012. IdenorMachado Gino José Ferreira Presidente Vice-Presidente DirceuAparecido Longhi Juarez de Oliveira Primeiro Secretário Segundo Secretário Diário Oficial DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO DE 2012 – ANO XIV – Nº 3.325 EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL PORTARIAS LEGISLATIVAS NOTIFICAÇÃO MUNICÍPIO DE DOURADOS-MS, pessoa jurídica de direito público interno, devidamente inscrito no CNPJ sob nº. 03.155.926/0001-44, com sede na Rua Coronel Ponciano nº. 1700, nesta cidade de Dourados-MS, neste ato representado pelo Secretário Municipal de Planejamento,GERSONSCHAUSTZ, ao final firmado, pelo presente instrumento, tendo em vista as irregularidades apontadas no processo administrativo R071/12, por falta de cumprimento das obrigações do donatário do imóvel determinado pelo Lote 06 da quadra 03 do Loteamento Social Brasil 500 (Lote) pelo presente NOTIFICA o Sra. LÉIA FERREIRAVAZ , titular do RG de nº. 000.773.594 SSP/MS, para em 10 (DEZ) dias a contar da publicação da presente apresentar sua DEFESA, por escrito, no Departamento de Habitação, localizado na Rua Coronel Ponciano n° 1700, Parque dos Jequitibás, tendo em vista processo de RETOMADADOIMÓVEL. Não apresentada defesa escrita no prazo acima, fica o contrato de doação REVOGADOAUTOMATICAMENTE. Dourados – MS, 11 de Setembro de 2012 ZELINDA INES SILVA LIMA FERNANDES Diretora do Departamento de Habitação GERSON SCHAUSTZ Município de Dourados DEMAIS ATOS / NOTIFICAÇÃO – HABITAÇÃO NOME: LOTAÇÃO: RESOLUÇÃO Nº: DIAS: PERIODO: SISSY HELENA ZANCANARO CARNIEL SEMS 1778 8 30.08.2012 A 06.09.2012 THAMIRIS DE MATOS PRATES SEMS 1780 8 04.08.2012 A 11.08.2012 DE: PARA: LOTAÇÃO: RESOLUÇÃO Nº: A PARTIR DE: THAMIRIS DE MATOS PRATES THAMIRIS DE MATOS PRATES SOTO SEMS 1781 04.08.2012 LICENÇA GALA: APOSTILAMENTO DE NOME: NOME: LOTAÇÃO: RESOLUÇÃO Nº: MESES: PERIODO: MOTIVO: DELCI CAVALHEIRO DE MATTOS SEMED 1782 3 01.10.2012 A 31.12.2012 EM PROCESSO DE APOSENTADORIA LICENÇA PRÊMIO POR ASSIDUIDADE:

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