Edição 3334 – 25/09/2012

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XIV Nº 3.334 05 PÁGINAS Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664 Vice-Prefeita ………………………………………………………………………………………..Dinaci Vieira Marques Ranzi……………………………………….3411-7665 Agencia Municipal de Transportes e Transito de Dourados. ……………………….Nelson Azambuja Almirão …………………………………………..3424-2005 Assessoria de Comunicação e de Imprensa……………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626 Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3410-3000 Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….Jonecir dos Santos Ferreira ……………………………………….3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3428-4970 Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Orlando Rodrigues Zani ……………………………………………..3411-7761 Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104 Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3421-5520 Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Walteir Luiz Betoni …………………………………………………….3411-7158 Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722 Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672 Secretaria Municipal de Meio Ambiente……………………………………………………Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3428-4970 Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Gerson Schaustz……………………………………………………….3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7149 Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás Fone: (67) 3411-7626 / 3411-7652 E-mail: diario@dourados.ms.gov.br CEP.: 79.830-220 Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br RESOLUÇÕES DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012 RESOLUÇÃO SEMS Nº. 11 DE 11 DE SETEMBRO DE 2012. Designa servidor como Supervisor dasAplicações de TécnicasemRadiologia. A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe conferem o artigo 23, VIII e 46, II da Lei Complementar Municipal nº. 138/2009 e o artigo 75 da Lei Orgânica do Município, considerando as necessidades dessa Secretaria. RESOLVE: Art. 1º. Designar o servidor EDSON DEALMEIDALEITE JÚNIOR, Técnico em Radiologia, matrícula funcional nº 500968-2, como Supervisor das Aplicações de TécnicasemRadiologia do PAM–Posto deAtendimento Médico. Art. 2º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposiçõesemcontrário. Dourados (MS), 11 de setembro de 2012. Silvia Regina Bosso Souza Secretária Municipal de Saúde RESOLUÇÃO SEMS Nº. 12 DE 11 DE SETEMBRO DE 2012. Designa servidora como Médica Reguladora/Autorizadora. A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe conferem o artigo 23, VIII e 46, II da Lei Complementar Municipal nº. 138/2009 e o artigo 75 da Lei Orgânica do Município, considerando as necessidades dessa Secretaria. RESOLVE: Art. 1º. Designar a servidora MARIANA PICOLLI MACHADO DE SOUZA, Médica, matrícula funcional nº 114768122-1 , para atuar como Médica Reguladora/Autorizadora dos procedimentos do Serviço de Oncologia do Hospital Evangélico. Art. 2º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposiçõesemcontrário. Dourados (MS), 11 de setembro de 2012. Silvia Regina Bosso Souza Secretária Municipal de Saúde Resolução nº. Fe/09/1811/12/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta Resolução, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no mês deOUTUBROde 2012. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1811/2012 -30 (TRINTA) DIAS Secretaria: 501-SEC.MUN.DEADMINISTRACAO Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 81501-1 ELIZANGELAAPARECIDAREGHINARIAS 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 114762751-2MAURICIOCESCON 2010-2011 8/10/2012-6/11/2012 Secretaria: 502-SEC.MUN.DEPLANEJAMENTO Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114766862-1ROBERTOAUGUSTODASILVA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 Secretaria: 507-GABINETEDOPREFEITO Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114762255-2 LUIZALBERTOMIRANDA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 Secretaria: 509-ASSESSORIADECOMUNICAÇÃOSOCIALEIMPRENSA Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114760410-1VERALUCIASARTI 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria:510-GUARDAMUNICIPALDEDOURADOS(GUARDAS) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 47801-1 CLAUDIAVIEIRADASILVA 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012 84411-1 EUGENIOCABREIRAGOMES 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 114764154-1 INACIODOMINGOSDESOUZA 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012 43931-1 IVONETEDASILVA 2011-2012 16/10/2012-14/11/2012 48101-1 JONASDOSSANTOSVALIENTE 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012 84971-1 LUIZ FEITOSADONASCIMENTO 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 81181-2 MARCOSAUGUSTODEALENCASTROSILVA 2010-2011 8/10/2012-6/11/2012 14931-1 NATALMANOELDOSSANTOS 2010-2011 5/10/2012-3/11/2012 84951-1 ORLANDOVIANADEMENEZES 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 Secretaria: 511- SEC.MUN.DEAGRIC. INDUSTRIAECOMERCIO Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 2641-1 JOSEALBERTOTHIRY 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 512-SEC.MUN.DESERVICOSURBANOS Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 11421-1 ANGELOLORENZI 2009-2010 30/9/2012-29/10/2012 29371-1 AMARILDOJOSEDASILVA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 16161-1 APARECIDOSOARESDEOLIVEIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 16181-1 ARNALDOMATIASDOSSANTOS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 12281-1 DENESVALDOALVESDEOLIVEIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 27611-1 EVERALDODASILVASANTOS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 88831-1 GILDECIRAMORIMDEOLIVEIRA 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 13131-1 INESDEOLIVEIRAMARTINS SILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 13731-1 JOSEDEALMEIDAPEREIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 13761-1 JOSEDONIZETEDASILVA 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 14161-1 LAURODASILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 88031-1 LUCIANAPEREIRADESANTANADOSSANTOS 2 0 1 0 – 2 0 1 1 1/10/2012-30/10/2012 114766638-1MARCELOKINTSCHEV 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012 RESOLUÇÕES Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.334 14921-1 NASCIMENTOCAVALCANTEDEMELO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 15161-1 PAULOROBERTODOSSANTOS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 1811-1 ROSALHAMARIABARROS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114766950-1SEBASTIAOJOSEDOSSANTOS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 17481-1 VALDIRPEREIRADASILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 15831-1 WALDEMIRMARQUESMARTINS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 25651-1 WILSONRIBEIROFRANCISCO 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 513-SEC.MUN.DEOBRASPUBLICAS Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 86181-1 MARILIAJUNDURIANMIYAZAKI 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 517-FUNDDECULTURA DEESPORTESDEDOURADOS Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 89251-1 MARIAINESLIMANOVAES 2010-2011 3/10/2012-1/11/2012 Secretaria: 522-SEC.MUN.DEEDUCACAO(25%) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114766823-2ROSEANEVIEIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 523-SEC.MUN.DEEDUCACAO(ADM40%) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114760490-2ABRAOCONCIANZAAQUINO 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 84901-1 ANEZIOPEREIRADUARTE 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 84281-1 ANTONIOJOSE 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 84271-1 DANIELDEANDRADE 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 114761920-1EDSONSANTACRUZ 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 150891-4 FELOMENAPEREIRADEMORAESDUTRA 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 114761379-1FLAVIAAPARECIDADIASDESOUZAREIS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114766449-1GENIVALDOESTERCIODESANTANA 2010-2011 5/10/2012-3/11/2012 114766458-1 JANICERODRIGUESVIEIRA 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012 114760592-1 JOSECARLOSPEREIRAMASCARENHAS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114760593-1LEANDRALURDESJACOMELLI 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114764407-1 LELIANEDASILVAOLIVEIRAANDRADE 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 86461-1 LUZANIPEREIRADEBRITODOSSANTOS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 32321-1 MARIALUCIAPRIMO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114763050-2MARTAAPARECIDADASILVA 2010-2011 10/9/2012-09/10/2012 114762979-1NILSONFRANCASOARES 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 82551-1 SANDRAMARIADAS.BENEDETTICAMOICO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114760904-1SANDRAREGINAASSISDAROCHA 2011-2012 16/10/2012-14/11/2012 85471-1 SEBASTIAOALVESDASILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 84581-1 WILSONFRANCODAUZAKER 2010-2011 5/10/2012-3/11/2012 2061-1 ZELEIDE ILKIUDECIAN 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 543-SEC.MUN.DEASSISTENCIASOCIAL Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114766743-1ADEMILSONDOSSANTOSSILVA 2011-2012 1/8/2012-30/08/2012 114766958-1 EKELIS CRIS PIRESSALES 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 114766647-1 ELIASRAMOS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 501239-4 MARIACRISTINANASCIMENTOFARIASALVES 2 0 1 1 – 2 0 1 2 15/10/2012-13/11/2012 114766861-1 PAULOHENRIQUELODI 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114760281-1 SILVIAALVAREZVICTOL 2011-2012 2/10/2012-31/10/2012 Secretaria: 544-SEC.MUN.EDUCACAOADMINISTGERAL Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 89371-2 DERIMARAPARECIDORODRIGUESGODIM 2010-2011 5/10/2012-3/11/2012 6661-1 JOSEGRIGORIODELIMA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 130991-1 LUCIANADEANDRADEMONTALVAOCENSI 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 545-SECMUNDEFINANCASERECEITA Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114762170-1 JOSIANEDESOUZASILVEIRA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 Secretaria: 728-SEC.MUN.DESAUDE(ADMGERAL) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114762157-1 CELIAMIGUELRAIDAN 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 86331-2 IRANETESILVADEOLIVEIRAARAUJO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114763346-1 PATRICIACAMARGOFARIASOKADA 2009-2010 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 729-SEC.MUN.DESAUDE(GESTAOPLENA) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 17721-1 CARLOSCESARGAZALMAHMOUD 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 90405-2 EVAAPARECIDADESOUZASILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 2511-1 ILIDIAANTONIODASILVAANANIAS 2010-2011 15/10/2012-13/11/2012 1147620188-1 JOHNESANICETOSANTANA 2011-2012 3/9/2012-2/10/2012 114760139-1MARIOBATISTADESOUZAJUNIOR 2011-2012 3/10/2012-1/11/2012 32431-1 NADIRDELIMAALENCASTRO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114761362-3 SERGIOADRIANCASTILHO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 730-SEC.MUN.DESAUDE(PAB) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 30011-1 APOLINARIAORTIZMARQUES 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 114764286-1JEANETTMAIRAB.MARTINELLEROSSATO 2011-2012 22/10/2012-20/11/2012 2791-1 MARIABEBETEDOSSANTOS 2009-2010 1/10/2012-30/10/2012 29651-1 TEREZINHAMAMEDERODRIGUES 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012 Secretaria: 731-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114762028-6ALESSANDRAAPARECIDAGODOYFABIANO 2011-2012 17/09/2012-16/10/2012 114760283-1ADRIANAMACHADOALVES 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 2281-1 CRISPINIANOJARADEBARROS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 114762913-6EDNAAPARECIDADASILVA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 114764290-3ELENASILVEIRAGOMESBASSO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114765062-3 ELIANEPEREIRADASILVAPAEL 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 83931-1 ELIASMENDONCADASILVA 2011-2012 3/10/2012-1/11/2012 150341-5 ELSONALVESMIGUEL 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 501942-1 GRACEREITERCHEDID 2011-2012 24/10/2012-22/11/2012 114764419-1GRAZIELLEDRESCH 2011-2012 29/10/2012-27/11/2012 149171-3 ISNARDFERNANDESESPINDOLADASILVA 2011-2011 1/10/2012-30/10/2012 114766448-1IZANGELACANDIDADEALENCAR 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 114760145-1JOGNALDOVEZU 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114765093-3JOYCEDOSSANTOSVIEIRA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 114765254-3 JULIANOOLIVEIRADEBRITO 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 81211-2 KEILAMARIAALVESPEREIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114760261-1LAERCIOXAVIERDASILVA 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012 114765267-3MARCELALUIZDELIMA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 114767122-1MARIANANECHIFRAGNAN 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 129911 MARTADASILVASANTOSLEAL 2011-2011 1/10/2012-30/10/2012 114761528-4NOELIAMARIARODRIGUESDOSS. SILVA 2011-2011 1/10/2012-30/10/2012 130581-3 OSMARINAPEREIRADOSSANTOSBENICIO 2011-2011 15/10/2012-13/11/2012 17261-1 PEDROJESUALDODESOUZA 2011-2012 13/10/2012-11/11/2012 114764267-3 SIRLEIDASILVAFERREIRA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 114765032-3TANIAJACQUELINEDASILVA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 114767092-1TATIANEGALDINOLEALCALUMBY 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012 114765070-3VERALUCIAALVESSANCHESMARINHO 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 Secretaria: 734-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114765727-1 EDILAINEDASILVABARRETONAKASONO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114760374-1EDSONELIELESTIGARRIBIAPAESEBARROS 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 501020-5 GISLAINETENORIOSUTIL 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 114766475-1 ILSONDEOLIVEIRAFABIANO 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012 114765285-2NILFRANVALENCUELONUNES 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 114762226-3RAMAOFERREIRADASILVA 2011-2012 2/10/2012-31/10/2012 501053-4 SONIAAPARECIDADASILVAAMORIM 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 501003-5 TELESFOROVERA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012 501024-5 ZILAIR PEREIRALIMA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012 Secretaria: 735-SECMUNDESAUDE(PPI/VS) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 48611-1 FATIMAMARIAJOSEFERREIRADACRUZ 2010-2011 6/9/2012-05/10/2012 48611-1 FATIMAMARIAJOSEFERREIRADACRUZ 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012 Secretaria: 738-SEC.MUN.DESAUDE(SAMU) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 90266-2 DOMINGOSCALIXTO 2010-2011 8/10/2012-6/11/2012 114763187-2 SILVANIOGONCALVESDOSSANTOS 2011-2012 10/10/2012-8/11/2012 Resolução nº. Fe/09/1812/12/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no mês deOUTUBROde 2012. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1812/2012 -15 (QUINZE) DIAS Secretaria: 502-SEC.MUN.DEPLANEJAMENTO Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114761699-1 DIONISIOBINELOBATISTA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria:506-PROCURADORIAGERALDOMUNICÍPIO Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 44411-1 IARADASILVANASCIMENTO 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 44411-1 IARADASILVANASCIMENTO 2011-2012 30/10/2012-13/11/2012 90354-4 LEONARDOLOPESCARDOSO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 82711-1 LUCIANEFERNANDESMENDES 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 114763510-1SOLANGESILVADEMELO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 510-GUARDAMUNICIPALDEDOURADOS Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 47731-1 ADAODEANDRADEROCHA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 43931-1 IVONETEDASILVA 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012 43981-1 JOSERUBENSBARBOSA 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012 44141-1 ORLEANCATELLANTEIXEIRA 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012 Secretaria: 511-SEC.MUN.DEAGRIC INDUSTRIAECOMERCIO Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 87281-1 LUCIANASENADEOLIVEIRA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 512-SEC.MUN.DESERVICOSURBANOS Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 82211-1 ANDREASIPPERTARAUJO 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 522 -SEC.MUN.DESERVICOSEDUCAÇÃO(25%) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 8587-1 MARIALUCIARUBIOVIEIRA 2010-2011 18/06/2012-02/07/2012 Secretaria: 543-SEC.MUN.DEASSISTENCIASOCIAL Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114766859-1 EDIVALDOCORREADEOLIVEIRA 2011-2012 17/10/2012-31/10/2012 114766997-1MARINEZFRANCISCADESANTANAGIMENES2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 501768-3 ROMIAPARECIDAROTERMELGRANDO 2009-2010 15/10/2012-29/10/2012 114764818 TALYTADASILVAPAIVAMOREIRA 2011-2012 17/9/2012-01/10/2012 Secretaria: 544-SEC.MUN.EDUCACAOADMINISTGERAL Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 83251-1 IVANILDAMARIADECASTRO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114764079-2 PAULICEIADELAZARIMENDES 2011-2012 16/10/2012-30/10/2012 Secretaria: 545-SECMUNDEFINANCASERECEITA Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 20071-1 MARIAJOSEFERREIRABARBOSA 2011-2012 8/10/2012-22/10/2012 45081-1 SONIACRISTINAXAVIERDESOUZA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 728-SEC.MUN.DESAUDE(ADMGERAL) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114766014-1DANIELADEOLIVEIRALUSENA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 500931-2 DENIZECORDOBAMENDONCAREGINALDO 2009-2010 1/10/2012-15/10/2012 03 RESOLUÇÕES DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012 LICITAÇÕES Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.334 500931-2 DENIZECORDOBAMENDONCAREGINALDO 2010-2011 16/10/2012-30/10/2012 114764197-1LEANDROTHOMAZDASILVA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 14541-1 MARIAAGINAPEREIRADEBRITO 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012 48651-1 MARIASELMASILVEIRARODRIGUESBORGES 2 0 1 1 – 2 0 1 2 15/10/2012-29/10/2012 90395-1 NOEBITTENCOURTDOSREIS 2009-2010 15/10/2012-29/10/2012 90395-1 NOEBITTENCOURTDOSREIS 2010-2011 30/10/2012-13/11/2012 114766546-1 PATRICIACRISTINADESOUZACAMPOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 729-SEC.MUN.DESAUDE(GESTAOPLENA) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114764452-1ANDREIADONASCIMENTOCARNEIRO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114766254-2CLAUDIAPEREIRABOM 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114764480-1 ELIZABETERIBEIROCORREABERNAL 2011-2012 17/10/2012-31/10/2012 500855-3 ELUZAICEZARIOTABOSA 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012 500855-3 ELUZAICEZARIOTABOSA 2011-2012 16/10/2012-30/10/2012 114765583-2GRAZIELAMICHELAN 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012 114761764-4KARINESILVEIRAPEDROSOSANTOS 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012 114764394-1MARCOANTONIOYUKISHIGUEKAIMOTI 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012 114766278-3MARIALUIZABANDEIRAPALMA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 18571-1 MARIAREGINASOARESBARBOSA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114764447-1 NEIDERODRIGUESDEMENEZES 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 87761-2 ROSILEIACORREIASANTOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 114765804-1RUTNEIADEAVILAPEREIRA 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012 83131-1 TEREZASOUZADASILVA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 501795-4 TEREZINHAPICOLODASILVA 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012 114766201-1VANILZARODRIGUESVIEIRA 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012 114766998-1WESLEYDATRINDADEBECARI 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 730-SEC.MUN.DESAUDE(PAB) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114761222-2 ELIASGOMESSANTOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 114764286-1JEANETTMAIRAB.MARTINELLEROSSATO 2010-2011 5/10/2012-19/10/2012 21491-1 MARIAGLORIABENITES 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012 114763431-2 PRISCILLASAYURIAKAHOSHIDOMINGUES 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012 86931-1 SANTAAPARECIDACABRALAGUERRI 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 731-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 502034-3 ADRIANAMACENABRITOALVES 2011-2012 16/10/2012-30/10/2012 114762549-3BRENOJUNQUEIRASULZER 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012 114761232-2CARMENLUCIADEALMEIDASANTOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 83511-1 CIRLEIDOSANJOSMARTINSBRAGA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 114760388-1 CLEIDEANACOSTADELIMA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114764483-1CLEONICEMARINHOMANOELIBANHEZ 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012 151361-3 EDNAALVESPINHEIRODOSSANTOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 114760185-1ELZATHOMAZONIMARTINS 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114760244-3 JOSECARLOSYONEOTANAKA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 8691-1 MARLENEPEREIRAPETELIN 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012 114766267-1MICHELLYSARUWATARI 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012 129951-3 REGINALDOARGUELO 2011-2011 15/10/2012-29/10/2012 26811-1 SIMBALPERRONI 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 114761271-3SOLANGEAPARECIDADESOUZAROJAS 2011-2011 15/10/2012-29/10/2012 151121-3 SOLANGEMACHADODEMENEZESPEREIRA 2011-2011 1/10/2012-15/10/2012 Secretaria: 734-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114764242-2ALVAROBEZERRADEVASCONCELOS 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114764244-2 FABIODEBARROSREIS 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 501019-5 HEVANILDEORTEGASANCHES 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114766490-1JOABPIRESSANTANA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 114764344-2 JOSECLAUDIODASILVA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114761568-3 NILTONSILVAFIGUEIREDO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 114766575-1RAFAELGONCALVES 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 735-SECMUNDESAUDE(PPI/VS) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 30141-1 AURENITABARBOSA 2009-2010 22/10/2012-5/11/2012 114761367-2EMERSONEDUARDOCORREA 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012 114764333-1 REGILAINE OLIVEIRALOPES 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012 Secretaria: 738-SEC.MUN.DESAUDE(SAMU) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114764210-1VAGNERMARQUESDEJESUS 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012 Resolução nº. Fe/09/1813/12/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados… RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta Resolução, 20 (vinte) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no mês deOUTUBROde 2012. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1813/2012 -20 (VINTE) DIAS Secretaria: 729-SEC.MUN.DESAUDE(GESTAOPLENA) Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 143/2012 O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que, nos termos da Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações, promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial, relativo ao Processo n° 416/2012/DL/PMD, tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES PARA O CENTRO DE ATENDIMENTO À MULHER-CAM E O PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO-PAM”. A sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 08/10/2012 (oito de outubro do ano de dois mil e doze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados (MS).Oedital e seus anexos estão disponibilizados para download no sítio oficial do Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br link “Licitações”; e alternativamente, também poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou vi a e-mail no endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br. Dourados (MS), 24 de setembro de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 144/2012 O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que, nos termos da Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Decreto Municipal nº 368/09, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações, promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial, relativo ao Processo n° 400/2012/DL/PMD, tendo como objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARAAQUISIÇÃO DEMATERIAIS DE LIMPEZA, OBJETIVANDO ATENDER AS DIVERSAS SECRETARIAS DESTA MUNICIPALIDADE”. A sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 09/10/2012 (nove de outubro do ano de dois mil e doze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados (MS). O edital e seus anexos estão disponibilizados para download no sítio oficial do Município de Douradoswww.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e alternativamente, também poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 34117755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br. Dourados (MS), 24 de setembro de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 145/2012 O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que, nos termos da Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Decreto Municipal nº 368/09, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações, promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial, relativo ao Processo n° 329/2012/DL/PMD, tendo como objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS E UTENSÍLIOS DE USO DOMÉSTICOS, OBJETIVANDO ATENDER PROGRAMAS SOCIAIS COORDENADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DEASSISTÊNCIA SOCIAL”.Asessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 10/10/2012 (dez de outubro do ano de dois mil e doze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do CentroAdministrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados (MS).Oedital e seus anexos estão disponibilizados para download no sítio oficial do Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br link “Licitações”; e alternativamente, também poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.334 04 LICITAÇÕES DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012 documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou vi a e-mail no endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br. Dourados (MS), 24 de setembro de 2012. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 136/2012 O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro, designado através do Decreto n° 997, de 07 de agosto de 2012, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 366/2012/DL/PMD, tendo por objeto o “Registro de Preços para aquisição de filme para mamografia, objetivando atender as necessidades do Centro de Atendimento à Mulher”, que teve como vencedora e adjudicatária no item 01, a proponente FUJIFILMNDTSISTEMASMÉDICOSLTDA. Dourados (MS), 10 de setembro de 2012. Heitor Pereira Ramos Pregoeiro AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 111/2012 O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 316/2012/DL/PMD, cujo objeto trata da Aquisição de uniformes completos e utensílios de uso pessoal, objetivando atender a Agência de Transporte e Trânsito de Dourados – AGETRAN, resolve HOMOLOGAR / ADJUDICAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor das proponentes conforme segue: MALLONE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, vencedora e adjudicatária nos lotes: 01, 03, 04, 05 e 06, pelo valor global de R$ 50.549,60 (cinqüenta mil quinhentos e quarenta e nove reais e sessenta centavos). Dourados (MS), 24 de setembro de 2012. Murilo Zauith Prefeito AVISO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 113/2012 O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 331/2012/DL/PMD, cujo objeto trata da Aquisição de Atomizador Costal Motorizado, objetivando atender a Vigilância em Saúde nas ações de combate e prevenção à Dengue , resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor das proponentes conforme segue: SERTAO COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS LTDA, vencedora no item: 01, pelo valor global de R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos reais). Dourados (MS), 24 de setembro de 2012. Murilo Zauith Prefeito AVISO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 135/2012 O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 342/2012/DL/PMD, cujo objeto trata da Aquisição de crachás de identificação para atender os servidores que atuarão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor das proponentes conforme segue: SERIEMA INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORA LTDA, vencedora no item: 01, pelo valor global de R$ 3.720,00 (três mil setecentos e vinte reais). Dourados (MS), 24 de setembro de 2012. Murilo Zauith Prefeito TERMO DE RATIFICAÇÃO O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições legais que lhes confere o artigo 48, inciso III, da Lei Complementar Municipal n.° 138 de 02 de Janeiro de 2009, RATIFICA, nos termos do art. 26 da Lei 8.666/93, o contido no processo de dispensa de licitação n. 155/2012 que objetiva a contratação com a pessoa jurídica IEL – INSTITUTO EUVALDO LODI, CNPJ 15.411.218/0001-06, com fundamento no art. 24, XIII, da Lei 8.666/93 e alterações. Publique-se. Dourados-MS,em20 de setembro de 2012. Walteir Luiz Betoni Secretário Municipal de Educação NOTIFICAÇÃO Nº17/2012 O Centro de Controle de Zoonoses, CCZ, notifica os proprietários, conforme ordens de serviço emitidas, a efetuarem as seguintes melhorias: conservar a limpeza dos quintais, calçadas e terrenos baldios, com o recolhimento de lixo e de pneus, latas, plásticos e outros objetos ou recipientes e inservíveis em geral que possam acumular água, bem como a remoção de todo o mato. Conforme a Lei n.2850 de 10 de abril de 2006, denominada a Lei da Dengue e Febre Amarela, com dispositivos alterados na Lei n.3400 de 22 de julho de 2010, é dado um prazo de 10 dias para a realização das melhorias acima citadas, caso não seja efetuado tal procedimento serão aplicadas as multas cabíveis, conforme determina a lei. Os proprietários foram notificados por correspondências enviadas pelos Correios por SEDEX ou com AR – aviso de recebimento e as mesmas foram devolvidas ao remetente, pelos mesmos estarem: ausentes, desconhecidos, inexistência do numero indicado, fora do perímetro urbano, mudaram-se e etc. Segue abaixo os respectivos proprietários notificados: Dourados,21 de Setembro de 2012. Rosana Alexandre da Silva Bióloga CRBio-135751/01-D AUTO DE INFRAÇÃO Nº09/2012 O Centro de Controle de Zoonoses – CCZ – autua os proprietários, abaixo descritos, após não cumprimento de notificações emitidas, a efetuarem defesa escrita que deverá ser enviada ao CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES – CCZ, sito a RuaVicente Lara s/nº, bairro Jardim Guaicurus, CEP79837-066. As notificações exigiam a regularidade do imóvel, conforme a Lei n.2850 de 10 de abril de 2006, denominada a Lei da Dengue e Febre Amarela, com dispositivos alterados na Lei n.3400 de 22 de julho de 2010, efetuando as seguintes melhorias: conservar a limpeza dos quintais, calçadas e terrenos baldios, com o recolhimento de lixo e de pneus, latas, plásticos e outros objetos ou recipientes e inservíveis em geral que possam acumular água, bem como a remoção de todo o mato. É dado um prazo de 15 dias para a emissão da defesa acima requisitada, caso não seja efetuado tal procedimento serão aplicadas as multas cabíveis, conforme determina a lei. Os proprietários foram autuados por correspondências enviadas pelos Correios por SEDEX ou com AR – aviso de recebimento e as mesmas foram devolvidas ao remetente, pelos mesmos estarem: ausentes, desconhecidos, inexistência do numero indicado, fora do perímetro urbano, mudaram-se e etc. Segue abaixo os respectivos proprietários autuados: Dourados, 21 de Setembro de 2012. Rosana Alexandre da Silva Bióloga CRBio-135751/01-D BIC NOME ENDEREÇO 51541 Delfina Elizea Watanabe Paissandu,Q – 13,L – 06/Jd. Guanabara 7151 IPSUM Construtora e Incorporadora LTDA MC – 13 nº525,Q – 19,L – 01/Pq.Resid. Monte Carlo 9633 Renov Engenharia LTDA MC – 11,Q – 24,L – 15/Pq. Resid. Monte Carlo 9652 Valdir Manfre da Silva MC – 12,Q – 25,L – 05/Pq. Resid. Monte Carlo NOTIFICAÇÃO BIC NOME ENDEREÇO 1447 2987 Empreendimentos Imobiliários Altos do Indaiá LTDA Rua 30,Q– 32,L – 13/Altos do Indaiá 1387 10007 Maisa Capelari Horacio Vicente de Almeida,Q – 06,L – 13/Altos das Paineiras 1425 52986 Vilson João Donadel /Proc. Messias Correa da Silva Rua 32,Q– 21,L – 08/Altos do Indaiá DEMAIS ATOS / NOTIFICAÇÃO – CCZ DEMAIS ATOS / AUTO DE INFRAÇÃO -CCZ DAIANE LAZZARETTI SOUZA–ME , torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para atividade de Comercio Varejista de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP Classe I), localizada na Rua Oliveira Marques, 5586 – Jardim Ouro Verde, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental MIGUITA & NAKANISHI RESTAURANTE LTDA ME torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada – LS, para atividade Restaurante, localizado na Avenida Weimar G. Torres, 4.220 – Jardim Caramuru, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. UBIRATAN ESPORTE CLUBE, CNPJ 03.356.912/0001-99, torna Público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Licença Ambiental Simplificada RLS 123/2012, para atividade de Clubes Sociais, Esportivos e Similares, Localizado junto a Avenida Marcelino Pires Nº 5326, Cabeceira Alegre, Dourados (MS). EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Dourados/MS, com fulcro no art. 9º, § 4º da Lei Complementar Federal 101/2000- Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei Municipal nº 3.606, de 20 de julho de 2012 – que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2013 e dá outras providências, comunica os interessados que fará realizar Audiência Pública no dia 28 de setembro( sexta-feira), às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Dourados, sito à Avenida Marcelino Pires, 3495, onde o Poder Executivo fará a Prestação de Contas referente ao 4º Bimestre e 2º Quadrimestre de de 2012. Será feita a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do quarto Bimestre e segundo Quadrimestre de 2012, de acordo com o parágrafo 4º do art. 9º da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, bem como o Relatório dos Programas financiados com recursos dos orçamentos, com origem e aplicação dos recursos e quantificação de metas cumpridas. Dourados, 24 de setembro de 2012. VereadorAlbino Mendes Presidente- Comissão de Finanças e Orçamento VereadorAlbertoAlves dos Santos Vice-Presidente- Comissão Finanças e Orçamento Vereador DirceuAparecido Longhi Membro- Comissão Finanças e Orçamento – A FIM DE LHE CONFERIR AMPLA DIVULGAÇÃO, ESTE EDITAL SERÁ PUBLICADOTRÊSVEZESCONSECUTIVAS. 05 DEMAIS ATOS / TERMOS DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO – IMAM Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.334 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012 EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nome: Auto de Infração: Laudo de Constatação: Notificação Nº 3264 1605 789 Nº do Processo: Data: Ano: 014 21/03/2011 2011 Nome: Auto de Infração: Laudo de Constatação: Notificação Nº 1975 1778 787 Nº do Processo: Data: Ano: 015 21/03/2011 2011 Paula Sabino Doreto Diretora Presidente IMAM TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO SENA TORNEARIA – ME CPF/CNPJ: 06.067.247/0001-01 Valdenise Carbonari Barboza Diretora Presidente IMAM Paula Sabino Doreto Bióloga – Matrícula 1147679331 Bióloga – Matrícula 1147679331 Aos 22 dias do mês de agosto de 2012, eu Paula Sabino Doreto, lavrei o presente termo de encerramento deste processo administrativo Nº 015/2011, que tem como primeira folha a de nº 01, correspondente ao auto de infração supramencionado e, ultima folha a de n.º 35, que corresponde a este termo. Remetem-se os autos para arquivo em função do pagamento da multa cominada, conforme parecer da comissão, motivo pelo qual se extingue o feito pela perda do objeto, conforme o art. 46 da Lei Municipal Nº 2551 de 01 de Abril de 2003. Aos 16 dias do mês de agosto de 2012, eu Paula Sabino Doreto, lavrei o presente termo de encerramento deste processo administrativo Nº 014/2011 que tem como primeira folha a de nº 01, correspondente ao auto de infração supramencionado e, como ultima folha a de n.º 36, que corresponde a este termo. Remetem-se os autos para arquivo em função do pagamento da multa cominada, conforme parecer da comissão, motivo pelo qual se extingue o feito pela perda do objeto, conforme o art. 46 da Lei Municipal Nº 2551 de 01 de Abril de 2003. VALDEMIR ESQUÍVEL DA SILVA – ME CPF/CNPJ: 05.689.028/0001-00 Valdenise Carbonari Barboza Nome: Auto de Infração: Laudo de Constatação: Notificação Nº 2805 1786 792 Nº do Processo: Data: Ano: 007 24/03/2011 2011 Nome: Auto de Infração: Laudo de Constatação: Notificação Nº 3031, 2825 e 3281 1793 755 Nº do Processo: Data: Ano: 010 05/04/2011 2011 Bióloga – Matrícula 1147679331 Paula Sabino Doreto Diretora Presidente IMAM Bióloga – Matrícula 1147679331 Paula Sabino Doreto Diretora Presidente IMAM Valdenise Carbonari Barboza Aos 20 dias do mês de Setembro de 2012, eu Paula Sabino Doreto, lavrei o presente termo de encerramento deste processo administrativo Nº 010/2011 que tem como primeira folha a de nº 01, correspondente ao laudo de constatação nº 3031 e, como ultima a de n.º 48, que corresponde a este termo. Remetem-se os autos para arquivo em função do pagamento da multa cominada, conforme parecer da comissão, motivo pelo qual se extingue o feito pela perda do objeto, conforme o art. 46 da Lei Municipal Nº 2551 de 01 de Abril de 2003. GILMAR MARTINS RODRIGUES CPF/CNPJ: 78.384.674/000710 TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO EXPRESSO MARINGÁ TRANSPORTES Ltda. CPF/CNPJ: 78.384.674/0007-10 Aos 16 dias do mês de Julho de 2012, eu Paula Sabino Doreto, lavrei o presente termo de encerramento deste processo administrativo Nº07/2011, que tem como primeira folha a de nº 01, correspondente ao ofício 007/2011 direcionado por este Instituto a Expresso Maringá Transportes Ltda. e, ultima folha a de n.º 31, que corresponde a este termo. Remetem-se os autos para arquivo em função do pagamento da multa cominada, conforme parecer da comissão, motivo pelo qual se extingue o feito pela perda do objeto, conforme o art. 46 da Lei Municipal Nº 2551 de 01 de Abril de 2003. Valdenise Carbonari Barboza TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO

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