Edição 3334 – 25/09/2012

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XIV Nº 3.334 05 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeita ………………………………………………………………………………………..Dinaci Vieira Marques Ranzi……………………………………….3411-7665
Agencia Municipal de Transportes e Transito de Dourados. ……………………….Nelson Azambuja Almirão …………………………………………..3424-2005
Assessoria de Comunicação e de Imprensa……………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….Jonecir dos Santos Ferreira ……………………………………….3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Orlando Rodrigues Zani ……………………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3421-5520
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Walteir Luiz Betoni …………………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Meio Ambiente……………………………………………………Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3428-4970
Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Gerson Schaustz……………………………………………………….3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7149
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás
Fone: (67) 3411-7626 / 3411-7652
E-mail: diario@dourados.ms.gov.br
CEP.: 79.830-220
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http://www.dourados.ms.gov.br
RESOLUÇÕES
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012
RESOLUÇÃO SEMS Nº. 11 DE 11 DE SETEMBRO DE 2012.
Designa servidor como Supervisor dasAplicações de TécnicasemRadiologia.
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS, no uso das
atribuições que lhe conferem o artigo 23, VIII e 46, II da Lei Complementar Municipal
nº. 138/2009 e o artigo 75 da Lei Orgânica do Município, considerando as
necessidades dessa Secretaria.
RESOLVE:
Art. 1º. Designar o servidor EDSON DEALMEIDALEITE JÚNIOR, Técnico em
Radiologia, matrícula funcional nº 500968-2, como Supervisor das Aplicações de
TécnicasemRadiologia do PAM–Posto deAtendimento Médico.
Art. 2º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as
disposiçõesemcontrário.
Dourados (MS), 11 de setembro de 2012.
Silvia Regina Bosso Souza
Secretária Municipal de Saúde
RESOLUÇÃO SEMS Nº. 12 DE 11 DE SETEMBRO DE 2012.
Designa servidora como Médica Reguladora/Autorizadora.
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS, no uso das
atribuições que lhe conferem o artigo 23, VIII e 46, II da Lei Complementar Municipal
nº. 138/2009 e o artigo 75 da Lei Orgânica do Município, considerando as
necessidades dessa Secretaria.
RESOLVE:
Art. 1º. Designar a servidora MARIANA PICOLLI MACHADO DE SOUZA,
Médica, matrícula funcional nº 114768122-1 , para atuar como Médica
Reguladora/Autorizadora dos procedimentos do Serviço de Oncologia do Hospital
Evangélico.
Art. 2º. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as
disposiçõesemcontrário.
Dourados (MS), 11 de setembro de 2012.
Silvia Regina Bosso Souza
Secretária Municipal de Saúde
Resolução nº. Fe/09/1811/12/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei
Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no
mês deOUTUBROde 2012.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de
2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1811/2012 -30 (TRINTA) DIAS
Secretaria: 501-SEC.MUN.DEADMINISTRACAO
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
81501-1 ELIZANGELAAPARECIDAREGHINARIAS 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
114762751-2MAURICIOCESCON 2010-2011 8/10/2012-6/11/2012
Secretaria: 502-SEC.MUN.DEPLANEJAMENTO
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766862-1ROBERTOAUGUSTODASILVA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
Secretaria: 507-GABINETEDOPREFEITO
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114762255-2 LUIZALBERTOMIRANDA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
Secretaria: 509-ASSESSORIADECOMUNICAÇÃOSOCIALEIMPRENSA
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760410-1VERALUCIASARTI 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria:510-GUARDAMUNICIPALDEDOURADOS(GUARDAS)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
47801-1 CLAUDIAVIEIRADASILVA 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012
84411-1 EUGENIOCABREIRAGOMES 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
114764154-1 INACIODOMINGOSDESOUZA 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012
43931-1 IVONETEDASILVA 2011-2012 16/10/2012-14/11/2012
48101-1 JONASDOSSANTOSVALIENTE 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012
84971-1 LUIZ FEITOSADONASCIMENTO 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
81181-2 MARCOSAUGUSTODEALENCASTROSILVA 2010-2011 8/10/2012-6/11/2012
14931-1 NATALMANOELDOSSANTOS 2010-2011 5/10/2012-3/11/2012
84951-1 ORLANDOVIANADEMENEZES 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
Secretaria: 511- SEC.MUN.DEAGRIC. INDUSTRIAECOMERCIO
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
2641-1 JOSEALBERTOTHIRY 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 512-SEC.MUN.DESERVICOSURBANOS
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
11421-1 ANGELOLORENZI 2009-2010 30/9/2012-29/10/2012
29371-1 AMARILDOJOSEDASILVA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
16161-1 APARECIDOSOARESDEOLIVEIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
16181-1 ARNALDOMATIASDOSSANTOS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
12281-1 DENESVALDOALVESDEOLIVEIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
27611-1 EVERALDODASILVASANTOS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
88831-1 GILDECIRAMORIMDEOLIVEIRA 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
13131-1 INESDEOLIVEIRAMARTINS SILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
13731-1 JOSEDEALMEIDAPEREIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
13761-1 JOSEDONIZETEDASILVA 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
14161-1 LAURODASILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
88031-1 LUCIANAPEREIRADESANTANADOSSANTOS 2 0 1 0 – 2 0 1 1
1/10/2012-30/10/2012
114766638-1MARCELOKINTSCHEV 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012
RESOLUÇÕES
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.334
14921-1 NASCIMENTOCAVALCANTEDEMELO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
15161-1 PAULOROBERTODOSSANTOS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
1811-1 ROSALHAMARIABARROS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114766950-1SEBASTIAOJOSEDOSSANTOS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
17481-1 VALDIRPEREIRADASILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
15831-1 WALDEMIRMARQUESMARTINS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
25651-1 WILSONRIBEIROFRANCISCO 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 513-SEC.MUN.DEOBRASPUBLICAS
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
86181-1 MARILIAJUNDURIANMIYAZAKI 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 517-FUNDDECULTURA DEESPORTESDEDOURADOS
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
89251-1 MARIAINESLIMANOVAES 2010-2011 3/10/2012-1/11/2012
Secretaria: 522-SEC.MUN.DEEDUCACAO(25%)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766823-2ROSEANEVIEIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 523-SEC.MUN.DEEDUCACAO(ADM40%)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760490-2ABRAOCONCIANZAAQUINO 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
84901-1 ANEZIOPEREIRADUARTE 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
84281-1 ANTONIOJOSE 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
84271-1 DANIELDEANDRADE 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
114761920-1EDSONSANTACRUZ 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
150891-4 FELOMENAPEREIRADEMORAESDUTRA 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
114761379-1FLAVIAAPARECIDADIASDESOUZAREIS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114766449-1GENIVALDOESTERCIODESANTANA 2010-2011 5/10/2012-3/11/2012
114766458-1 JANICERODRIGUESVIEIRA 2011-2012 5/10/2012-3/11/2012
114760592-1 JOSECARLOSPEREIRAMASCARENHAS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114760593-1LEANDRALURDESJACOMELLI 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114764407-1 LELIANEDASILVAOLIVEIRAANDRADE 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
86461-1 LUZANIPEREIRADEBRITODOSSANTOS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
32321-1 MARIALUCIAPRIMO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114763050-2MARTAAPARECIDADASILVA 2010-2011 10/9/2012-09/10/2012
114762979-1NILSONFRANCASOARES 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
82551-1 SANDRAMARIADAS.BENEDETTICAMOICO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114760904-1SANDRAREGINAASSISDAROCHA 2011-2012 16/10/2012-14/11/2012
85471-1 SEBASTIAOALVESDASILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
84581-1 WILSONFRANCODAUZAKER 2010-2011 5/10/2012-3/11/2012
2061-1 ZELEIDE ILKIUDECIAN 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 543-SEC.MUN.DEASSISTENCIASOCIAL
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766743-1ADEMILSONDOSSANTOSSILVA 2011-2012 1/8/2012-30/08/2012
114766958-1 EKELIS CRIS PIRESSALES 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
114766647-1 ELIASRAMOS 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
501239-4 MARIACRISTINANASCIMENTOFARIASALVES 2 0 1 1 – 2 0 1 2
15/10/2012-13/11/2012
114766861-1 PAULOHENRIQUELODI 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114760281-1 SILVIAALVAREZVICTOL 2011-2012 2/10/2012-31/10/2012
Secretaria: 544-SEC.MUN.EDUCACAOADMINISTGERAL
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
89371-2 DERIMARAPARECIDORODRIGUESGODIM 2010-2011 5/10/2012-3/11/2012
6661-1 JOSEGRIGORIODELIMA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
130991-1 LUCIANADEANDRADEMONTALVAOCENSI 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 545-SECMUNDEFINANCASERECEITA
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114762170-1 JOSIANEDESOUZASILVEIRA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
Secretaria: 728-SEC.MUN.DESAUDE(ADMGERAL)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114762157-1 CELIAMIGUELRAIDAN 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
86331-2 IRANETESILVADEOLIVEIRAARAUJO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114763346-1 PATRICIACAMARGOFARIASOKADA 2009-2010 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 729-SEC.MUN.DESAUDE(GESTAOPLENA)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
17721-1 CARLOSCESARGAZALMAHMOUD 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
90405-2 EVAAPARECIDADESOUZASILVA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
2511-1 ILIDIAANTONIODASILVAANANIAS 2010-2011 15/10/2012-13/11/2012
1147620188-1 JOHNESANICETOSANTANA 2011-2012 3/9/2012-2/10/2012
114760139-1MARIOBATISTADESOUZAJUNIOR 2011-2012 3/10/2012-1/11/2012
32431-1 NADIRDELIMAALENCASTRO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114761362-3 SERGIOADRIANCASTILHO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 730-SEC.MUN.DESAUDE(PAB)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
30011-1 APOLINARIAORTIZMARQUES 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
114764286-1JEANETTMAIRAB.MARTINELLEROSSATO 2011-2012 22/10/2012-20/11/2012
2791-1 MARIABEBETEDOSSANTOS 2009-2010 1/10/2012-30/10/2012
29651-1 TEREZINHAMAMEDERODRIGUES 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012
Secretaria: 731-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114762028-6ALESSANDRAAPARECIDAGODOYFABIANO 2011-2012 17/09/2012-16/10/2012
114760283-1ADRIANAMACHADOALVES 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
2281-1 CRISPINIANOJARADEBARROS 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
114762913-6EDNAAPARECIDADASILVA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
114764290-3ELENASILVEIRAGOMESBASSO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114765062-3 ELIANEPEREIRADASILVAPAEL 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
83931-1 ELIASMENDONCADASILVA 2011-2012 3/10/2012-1/11/2012
150341-5 ELSONALVESMIGUEL 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
501942-1 GRACEREITERCHEDID 2011-2012 24/10/2012-22/11/2012
114764419-1GRAZIELLEDRESCH 2011-2012 29/10/2012-27/11/2012
149171-3 ISNARDFERNANDESESPINDOLADASILVA 2011-2011 1/10/2012-30/10/2012
114766448-1IZANGELACANDIDADEALENCAR 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
114760145-1JOGNALDOVEZU 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114765093-3JOYCEDOSSANTOSVIEIRA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
114765254-3 JULIANOOLIVEIRADEBRITO 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
81211-2 KEILAMARIAALVESPEREIRA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114760261-1LAERCIOXAVIERDASILVA 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012
114765267-3MARCELALUIZDELIMA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
114767122-1MARIANANECHIFRAGNAN 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
129911 MARTADASILVASANTOSLEAL 2011-2011 1/10/2012-30/10/2012
114761528-4NOELIAMARIARODRIGUESDOSS. SILVA 2011-2011 1/10/2012-30/10/2012
130581-3 OSMARINAPEREIRADOSSANTOSBENICIO 2011-2011 15/10/2012-13/11/2012
17261-1 PEDROJESUALDODESOUZA 2011-2012 13/10/2012-11/11/2012
114764267-3 SIRLEIDASILVAFERREIRA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
114765032-3TANIAJACQUELINEDASILVA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
114767092-1TATIANEGALDINOLEALCALUMBY 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012
114765070-3VERALUCIAALVESSANCHESMARINHO 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
Secretaria: 734-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114765727-1 EDILAINEDASILVABARRETONAKASONO 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114760374-1EDSONELIELESTIGARRIBIAPAESEBARROS 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
501020-5 GISLAINETENORIOSUTIL 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
114766475-1 ILSONDEOLIVEIRAFABIANO 2010-2011 1/10/2012-30/10/2012
114765285-2NILFRANVALENCUELONUNES 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
114762226-3RAMAOFERREIRADASILVA 2011-2012 2/10/2012-31/10/2012
501053-4 SONIAAPARECIDADASILVAAMORIM 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
501003-5 TELESFOROVERA 2011-2012 1/10/2012-30/10/2012
501024-5 ZILAIR PEREIRALIMA 2011-2012 15/10/2012-13/11/2012
Secretaria: 735-SECMUNDESAUDE(PPI/VS)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
48611-1 FATIMAMARIAJOSEFERREIRADACRUZ 2010-2011 6/9/2012-05/10/2012
48611-1 FATIMAMARIAJOSEFERREIRADACRUZ 2011-2012 8/10/2012-6/11/2012
Secretaria: 738-SEC.MUN.DESAUDE(SAMU)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
90266-2 DOMINGOSCALIXTO 2010-2011 8/10/2012-6/11/2012
114763187-2 SILVANIOGONCALVESDOSSANTOS 2011-2012 10/10/2012-8/11/2012
Resolução nº. Fe/09/1812/12/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da
Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no
mês deOUTUBROde 2012.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de
2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1812/2012 -15 (QUINZE) DIAS
Secretaria: 502-SEC.MUN.DEPLANEJAMENTO
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114761699-1 DIONISIOBINELOBATISTA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria:506-PROCURADORIAGERALDOMUNICÍPIO
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
44411-1 IARADASILVANASCIMENTO 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
44411-1 IARADASILVANASCIMENTO 2011-2012 30/10/2012-13/11/2012
90354-4 LEONARDOLOPESCARDOSO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
82711-1 LUCIANEFERNANDESMENDES 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
114763510-1SOLANGESILVADEMELO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 510-GUARDAMUNICIPALDEDOURADOS
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
47731-1 ADAODEANDRADEROCHA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
43931-1 IVONETEDASILVA 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012
43981-1 JOSERUBENSBARBOSA 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012
44141-1 ORLEANCATELLANTEIXEIRA 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012
Secretaria: 511-SEC.MUN.DEAGRIC INDUSTRIAECOMERCIO
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
87281-1 LUCIANASENADEOLIVEIRA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 512-SEC.MUN.DESERVICOSURBANOS
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
82211-1 ANDREASIPPERTARAUJO 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 522 -SEC.MUN.DESERVICOSEDUCAÇÃO(25%)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
8587-1 MARIALUCIARUBIOVIEIRA 2010-2011 18/06/2012-02/07/2012
Secretaria: 543-SEC.MUN.DEASSISTENCIASOCIAL
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766859-1 EDIVALDOCORREADEOLIVEIRA 2011-2012 17/10/2012-31/10/2012
114766997-1MARINEZFRANCISCADESANTANAGIMENES2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
501768-3 ROMIAPARECIDAROTERMELGRANDO 2009-2010 15/10/2012-29/10/2012
114764818 TALYTADASILVAPAIVAMOREIRA 2011-2012 17/9/2012-01/10/2012
Secretaria: 544-SEC.MUN.EDUCACAOADMINISTGERAL
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
83251-1 IVANILDAMARIADECASTRO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114764079-2 PAULICEIADELAZARIMENDES 2011-2012 16/10/2012-30/10/2012
Secretaria: 545-SECMUNDEFINANCASERECEITA
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
20071-1 MARIAJOSEFERREIRABARBOSA 2011-2012 8/10/2012-22/10/2012
45081-1 SONIACRISTINAXAVIERDESOUZA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 728-SEC.MUN.DESAUDE(ADMGERAL)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766014-1DANIELADEOLIVEIRALUSENA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
500931-2 DENIZECORDOBAMENDONCAREGINALDO 2009-2010 1/10/2012-15/10/2012
03
RESOLUÇÕES
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012
LICITAÇÕES
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.334
500931-2 DENIZECORDOBAMENDONCAREGINALDO 2010-2011 16/10/2012-30/10/2012
114764197-1LEANDROTHOMAZDASILVA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
14541-1 MARIAAGINAPEREIRADEBRITO 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012
48651-1 MARIASELMASILVEIRARODRIGUESBORGES 2 0 1 1 – 2 0 1 2
15/10/2012-29/10/2012
90395-1 NOEBITTENCOURTDOSREIS 2009-2010 15/10/2012-29/10/2012
90395-1 NOEBITTENCOURTDOSREIS 2010-2011 30/10/2012-13/11/2012
114766546-1 PATRICIACRISTINADESOUZACAMPOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 729-SEC.MUN.DESAUDE(GESTAOPLENA)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114764452-1ANDREIADONASCIMENTOCARNEIRO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114766254-2CLAUDIAPEREIRABOM 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114764480-1 ELIZABETERIBEIROCORREABERNAL 2011-2012 17/10/2012-31/10/2012
500855-3 ELUZAICEZARIOTABOSA 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012
500855-3 ELUZAICEZARIOTABOSA 2011-2012 16/10/2012-30/10/2012
114765583-2GRAZIELAMICHELAN 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012
114761764-4KARINESILVEIRAPEDROSOSANTOS 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012
114764394-1MARCOANTONIOYUKISHIGUEKAIMOTI 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012
114766278-3MARIALUIZABANDEIRAPALMA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
18571-1 MARIAREGINASOARESBARBOSA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114764447-1 NEIDERODRIGUESDEMENEZES 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
87761-2 ROSILEIACORREIASANTOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
114765804-1RUTNEIADEAVILAPEREIRA 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012
83131-1 TEREZASOUZADASILVA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
501795-4 TEREZINHAPICOLODASILVA 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012
114766201-1VANILZARODRIGUESVIEIRA 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012
114766998-1WESLEYDATRINDADEBECARI 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 730-SEC.MUN.DESAUDE(PAB)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114761222-2 ELIASGOMESSANTOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
114764286-1JEANETTMAIRAB.MARTINELLEROSSATO 2010-2011 5/10/2012-19/10/2012
21491-1 MARIAGLORIABENITES 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012
114763431-2 PRISCILLASAYURIAKAHOSHIDOMINGUES 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012
86931-1 SANTAAPARECIDACABRALAGUERRI 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 731-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
502034-3 ADRIANAMACENABRITOALVES 2011-2012 16/10/2012-30/10/2012
114762549-3BRENOJUNQUEIRASULZER 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012
114761232-2CARMENLUCIADEALMEIDASANTOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
83511-1 CIRLEIDOSANJOSMARTINSBRAGA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
114760388-1 CLEIDEANACOSTADELIMA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114764483-1CLEONICEMARINHOMANOELIBANHEZ 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012
151361-3 EDNAALVESPINHEIRODOSSANTOS 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
114760185-1ELZATHOMAZONIMARTINS 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114760244-3 JOSECARLOSYONEOTANAKA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
8691-1 MARLENEPEREIRAPETELIN 2010-2011 1/10/2012-15/10/2012
114766267-1MICHELLYSARUWATARI 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012
129951-3 REGINALDOARGUELO 2011-2011 15/10/2012-29/10/2012
26811-1 SIMBALPERRONI 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
114761271-3SOLANGEAPARECIDADESOUZAROJAS 2011-2011 15/10/2012-29/10/2012
151121-3 SOLANGEMACHADODEMENEZESPEREIRA 2011-2011 1/10/2012-15/10/2012
Secretaria: 734-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114764242-2ALVAROBEZERRADEVASCONCELOS 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114764244-2 FABIODEBARROSREIS 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
501019-5 HEVANILDEORTEGASANCHES 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114766490-1JOABPIRESSANTANA 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
114764344-2 JOSECLAUDIODASILVA 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114761568-3 NILTONSILVAFIGUEIREDO 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
114766575-1RAFAELGONCALVES 2011-2012 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 735-SECMUNDESAUDE(PPI/VS)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
30141-1 AURENITABARBOSA 2009-2010 22/10/2012-5/11/2012
114761367-2EMERSONEDUARDOCORREA 2010-2011 8/10/2012-22/10/2012
114764333-1 REGILAINE OLIVEIRALOPES 2010-2011 15/10/2012-29/10/2012
Secretaria: 738-SEC.MUN.DESAUDE(SAMU)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114764210-1VAGNERMARQUESDEJESUS 2011-2012 1/10/2012-15/10/2012
Resolução nº. Fe/09/1813/12/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 20 (vinte) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei
Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no
mês deOUTUBROde 2012.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 25 dias do mês de setembro do ano de
2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 09/1813/2012 -20 (VINTE) DIAS
Secretaria: 729-SEC.MUN.DESAUDE(GESTAOPLENA)
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 143/2012
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que,
nos termos da Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei
Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas
alterações, promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma
Presencial, relativo ao Processo n° 416/2012/DL/PMD, tendo como objeto a
“AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES PARA O
CENTRO DE ATENDIMENTO À MULHER-CAM E O PRONTO
ATENDIMENTO MÉDICO-PAM”. A sessão pública para o credenciamento e
recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h
(oito horas), do dia 08/10/2012 (oito de outubro do ano de dois mil e doze), na sala de
reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro
Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos
Jequitibás, na cidade de Dourados (MS).Oedital e seus anexos estão disponibilizados
para download no sítio oficial do Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br –
link “Licitações”; e alternativamente, também poderão ser obtidas no Departamento
de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia
removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de fotocópia,
mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da
documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone
(0XX67) 3411-7755 e/ou vi a e-mail no endereço eletrônico:
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 24 de setembro de 2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 144/2012
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que,
nos termos da Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Decreto
Municipal nº 368/09, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei
Federal n° 8.666/93 e suas alterações, promoverá certame licitatório na modalidade
PREGÃO – na forma Presencial, relativo ao Processo n° 400/2012/DL/PMD, tendo
como objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARAAQUISIÇÃO DEMATERIAIS DE
LIMPEZA, OBJETIVANDO ATENDER AS DIVERSAS SECRETARIAS DESTA
MUNICIPALIDADE”. A sessão pública para o credenciamento e recebimento dos
envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia
09/10/2012 (nove de outubro do ano de dois mil e doze), na sala de reunião do
Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados (MS). O edital e seus anexos estão disponibilizados para download no
sítio oficial do Município de Douradoswww.dourados.ms.gov.br – link “Licitações”; e
alternativamente, também poderão ser obtidas no Departamento de Licitação, em
versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD,
DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o
ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação
fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-
7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 24 de setembro de 2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 145/2012
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que,
nos termos da Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Decreto
Municipal nº 368/09, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei
Federal n° 8.666/93 e suas alterações, promoverá certame licitatório na modalidade
PREGÃO – na forma Presencial, relativo ao Processo n° 329/2012/DL/PMD, tendo
como objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE
ELETRODOMÉSTICOS E UTENSÍLIOS DE USO DOMÉSTICOS,
OBJETIVANDO ATENDER PROGRAMAS SOCIAIS COORDENADOS PELA
SECRETARIA MUNICIPAL DEASSISTÊNCIA SOCIAL”.Asessão pública para o
credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação
ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 10/10/2012 (dez de outubro do ano de dois mil e
doze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do
CentroAdministrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos
Jequitibás, na cidade de Dourados (MS).Oedital e seus anexos estão disponibilizados
para download no sítio oficial do Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br –
link “Licitações”; e alternativamente, também poderão ser obtidas no Departamento
de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia
removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo processo de fotocópia,
mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.334 04
LICITAÇÕES
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012
documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone
(0XX67) 3411-7755 e/ou vi a e-mail no endereço eletrônico:
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 24 de setembro de 2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 136/2012
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto n° 997, de 07 de agosto de 2012, no uso de
suas atribuições, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe,
relativo ao Processo n° 366/2012/DL/PMD, tendo por objeto o “Registro de Preços
para aquisição de filme para mamografia, objetivando atender as necessidades do
Centro de Atendimento à Mulher”, que teve como vencedora e adjudicatária no item
01, a proponente FUJIFILMNDTSISTEMASMÉDICOSLTDA.
Dourados (MS), 10 de setembro de 2012.
Heitor Pereira Ramos
Pregoeiro
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 111/2012
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 316/2012/DL/PMD,
cujo objeto trata da Aquisição de uniformes completos e utensílios de uso pessoal,
objetivando atender a Agência de Transporte e Trânsito de Dourados – AGETRAN,
resolve HOMOLOGAR / ADJUDICAR o processo licitatório, para que dele
provenham seus efeitos legais, em favor das proponentes conforme segue:
MALLONE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, vencedora e adjudicatária nos lotes:
01, 03, 04, 05 e 06, pelo valor global de R$ 50.549,60 (cinqüenta mil quinhentos e
quarenta e nove reais e sessenta centavos).
Dourados (MS), 24 de setembro de 2012.
Murilo Zauith
Prefeito
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 113/2012
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 331/2012/DL/PMD,
cujo objeto trata da Aquisição de Atomizador Costal Motorizado, objetivando atender
a Vigilância em Saúde nas ações de combate e prevenção à Dengue , resolve
HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais,
em favor das proponentes conforme segue: SERTAO COMERCIAL DE
EQUIPAMENTOS LTDA, vencedora no item: 01, pelo valor global de R$ 6.800,00
(seis mil e oitocentos reais).
Dourados (MS), 24 de setembro de 2012.
Murilo Zauith
Prefeito
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 135/2012
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 342/2012/DL/PMD,
cujo objeto trata da Aquisição de crachás de identificação para atender os servidores
que atuarão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, resolve HOMOLOGAR o
processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor das
proponentes conforme segue: SERIEMA INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORA
LTDA, vencedora no item: 01, pelo valor global de R$ 3.720,00 (três mil setecentos e
vinte reais).
Dourados (MS), 24 de setembro de 2012.
Murilo Zauith
Prefeito
TERMO DE RATIFICAÇÃO
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA
MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições legais que lhes confere o
artigo 48, inciso III, da Lei Complementar Municipal n.° 138 de 02 de Janeiro de 2009,
RATIFICA, nos termos do art. 26 da Lei 8.666/93, o contido no processo de
dispensa de licitação n. 155/2012 que objetiva a contratação com a pessoa jurídica IEL
– INSTITUTO EUVALDO LODI, CNPJ 15.411.218/0001-06, com fundamento no
art. 24, XIII, da Lei 8.666/93 e alterações.
Publique-se.
Dourados-MS,em20 de setembro de 2012.
Walteir Luiz Betoni
Secretário Municipal de Educação
NOTIFICAÇÃO Nº17/2012
O Centro de Controle de Zoonoses, CCZ, notifica os proprietários, conforme
ordens de serviço emitidas, a efetuarem as seguintes melhorias: conservar a limpeza
dos quintais, calçadas e terrenos baldios, com o recolhimento de lixo e de pneus, latas,
plásticos e outros objetos ou recipientes e inservíveis em geral que possam acumular
água, bem como a remoção de todo o mato.
Conforme a Lei n.2850 de 10 de abril de 2006, denominada a Lei da Dengue e
Febre Amarela, com dispositivos alterados na Lei n.3400 de 22 de julho de 2010, é
dado um prazo de 10 dias para a realização das melhorias acima citadas, caso não seja
efetuado tal procedimento serão aplicadas as multas cabíveis, conforme determina a
lei.
Os proprietários foram notificados por correspondências enviadas pelos Correios
por SEDEX ou com AR – aviso de recebimento e as mesmas foram devolvidas ao
remetente, pelos mesmos estarem: ausentes, desconhecidos, inexistência do numero
indicado, fora do perímetro urbano, mudaram-se e etc.
Segue abaixo os respectivos proprietários notificados:
Dourados,21 de Setembro de 2012.
Rosana Alexandre da Silva
Bióloga CRBio-135751/01-D
AUTO DE INFRAÇÃO Nº09/2012
O Centro de Controle de Zoonoses – CCZ – autua os proprietários, abaixo
descritos, após não cumprimento de notificações emitidas, a efetuarem defesa escrita
que deverá ser enviada ao CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES – CCZ, sito a
RuaVicente Lara s/nº, bairro Jardim Guaicurus, CEP79837-066. As notificações
exigiam a regularidade do imóvel, conforme a Lei n.2850 de 10 de abril de 2006,
denominada a Lei da Dengue e Febre Amarela, com dispositivos alterados na Lei
n.3400 de 22 de julho de 2010, efetuando as seguintes melhorias: conservar a limpeza
dos quintais, calçadas e terrenos baldios, com o recolhimento de lixo e de pneus, latas,
plásticos e outros objetos ou recipientes e inservíveis em geral que possam acumular
água, bem como a remoção de todo o mato.
É dado um prazo de 15 dias para a emissão da defesa acima requisitada, caso não
seja efetuado tal procedimento serão aplicadas as multas cabíveis, conforme
determina a lei.
Os proprietários foram autuados por correspondências enviadas pelos Correios por
SEDEX ou com AR – aviso de recebimento e as mesmas foram devolvidas ao
remetente, pelos mesmos estarem: ausentes, desconhecidos, inexistência do numero
indicado, fora do perímetro urbano, mudaram-se e etc.
Segue abaixo os respectivos proprietários autuados:
Dourados, 21 de Setembro de 2012.
Rosana Alexandre da Silva
Bióloga CRBio-135751/01-D
BIC NOME ENDEREÇO
51541 Delfina Elizea Watanabe Paissandu,Q – 13,L – 06/Jd. Guanabara
7151
IPSUM Construtora e
Incorporadora LTDA
MC – 13 nº525,Q – 19,L – 01/Pq.Resid. Monte
Carlo
9633 Renov Engenharia LTDA MC – 11,Q – 24,L – 15/Pq. Resid. Monte Carlo
9652 Valdir Manfre da Silva MC – 12,Q – 25,L – 05/Pq. Resid. Monte Carlo
NOTIFICAÇÃO BIC NOME ENDEREÇO
1447 2987
Empreendimentos Imobiliários
Altos do Indaiá LTDA
Rua 30,Q– 32,L – 13/Altos do
Indaiá
1387 10007 Maisa Capelari
Horacio Vicente de Almeida,Q –
06,L – 13/Altos das Paineiras
1425 52986
Vilson João Donadel /Proc.
Messias Correa da Silva
Rua 32,Q– 21,L – 08/Altos do
Indaiá
DEMAIS ATOS / NOTIFICAÇÃO – CCZ
DEMAIS ATOS / AUTO DE INFRAÇÃO -CCZ
DAIANE LAZZARETTI SOUZA–ME , torna Público que requereu do Instituto
de Meio Ambiente – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS, para
atividade de Comercio Varejista de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP Classe I),
localizada na Rua Oliveira Marques, 5586 – Jardim Ouro Verde, no município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental
MIGUITA & NAKANISHI RESTAURANTE LTDA ME torna público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental Simplificada – LS, para atividade Restaurante, localizado na
Avenida Weimar G. Torres, 4.220 – Jardim Caramuru, no Município de Dourados
(MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
UBIRATAN ESPORTE CLUBE, CNPJ 03.356.912/0001-99, torna Público que
recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Licença Ambiental
Simplificada RLS 123/2012, para atividade de Clubes Sociais, Esportivos e Similares,
Localizado junto a Avenida Marcelino Pires Nº 5326, Cabeceira Alegre, Dourados
(MS).
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de
Dourados/MS, com fulcro no art. 9º, § 4º da Lei Complementar Federal 101/2000- Lei
de Responsabilidade Fiscal e Lei Municipal nº 3.606, de 20 de julho de 2012 – que
dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2013 e dá outras
providências, comunica os interessados que fará realizar Audiência Pública no dia 28
de setembro( sexta-feira), às 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Dourados,
sito à Avenida Marcelino Pires, 3495, onde o Poder Executivo fará a Prestação de
Contas referente ao 4º Bimestre e 2º Quadrimestre de de 2012.
Será feita a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do quarto
Bimestre e segundo Quadrimestre de 2012, de acordo com o parágrafo 4º do art. 9º da
Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças
públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal, bem como o Relatório dos
Programas financiados com recursos dos orçamentos, com origem e aplicação dos
recursos e quantificação de metas cumpridas.
Dourados, 24 de setembro de 2012.
VereadorAlbino Mendes
Presidente- Comissão de Finanças e Orçamento
VereadorAlbertoAlves dos Santos
Vice-Presidente- Comissão Finanças e Orçamento
Vereador DirceuAparecido Longhi
Membro- Comissão Finanças e Orçamento
– A FIM DE LHE CONFERIR AMPLA DIVULGAÇÃO, ESTE EDITAL
SERÁ PUBLICADOTRÊSVEZESCONSECUTIVAS.
05
DEMAIS ATOS / TERMOS DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO – IMAM
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.334 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2012
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
Nome:
Auto de
Infração:
Laudo de Constatação: Notificação Nº
3264 1605 789
Nº do
Processo:
Data: Ano:
014 21/03/2011 2011
Nome:
Auto de
Infração:
Laudo de Constatação: Notificação Nº
1975 1778 787
Nº do
Processo:
Data: Ano:
015 21/03/2011 2011
Paula Sabino Doreto
Diretora Presidente IMAM
TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO
TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO
SENA TORNEARIA – ME CPF/CNPJ: 06.067.247/0001-01
Valdenise Carbonari Barboza
Diretora Presidente IMAM
Paula Sabino Doreto
Bióloga – Matrícula 1147679331
Bióloga – Matrícula 1147679331
Aos 22 dias do mês de agosto de 2012, eu Paula Sabino Doreto, lavrei o
presente termo de encerramento deste processo administrativo Nº 015/2011, que
tem como primeira folha a de nº 01, correspondente ao auto de infração
supramencionado e, ultima folha a de n.º 35, que corresponde a este termo.
Remetem-se os autos para arquivo em função do pagamento da multa
cominada, conforme parecer da comissão, motivo pelo qual se extingue o feito pela
perda do objeto, conforme o art. 46 da Lei Municipal Nº 2551 de 01 de Abril de
2003.
Aos 16 dias do mês de agosto de 2012, eu Paula Sabino Doreto, lavrei o
presente termo de encerramento deste processo administrativo Nº 014/2011 que
tem como primeira folha a de nº 01, correspondente ao auto de infração
supramencionado e, como ultima folha a de n.º 36, que corresponde a este termo.
Remetem-se os autos para arquivo em função do pagamento da multa
cominada, conforme parecer da comissão, motivo pelo qual se extingue o feito pela
perda do objeto, conforme o art. 46 da Lei Municipal Nº 2551 de 01 de Abril de
2003.
VALDEMIR ESQUÍVEL DA SILVA – ME CPF/CNPJ:
05.689.028/0001-00
Valdenise Carbonari Barboza
Nome:
Auto de
Infração:
Laudo de Constatação: Notificação Nº
2805 1786 792
Nº do
Processo:
Data: Ano:
007 24/03/2011 2011
Nome:
Auto de
Infração:
Laudo de Constatação: Notificação Nº
3031, 2825 e
3281
1793 755
Nº do
Processo:
Data: Ano:
010 05/04/2011 2011
Bióloga – Matrícula 1147679331
Paula Sabino Doreto
Diretora Presidente IMAM
Bióloga – Matrícula 1147679331
Paula Sabino Doreto
Diretora Presidente IMAM
Valdenise Carbonari Barboza
Aos 20 dias do mês de Setembro de 2012, eu Paula Sabino Doreto, lavrei o
presente termo de encerramento deste processo administrativo Nº 010/2011 que
tem como primeira folha a de nº 01, correspondente ao laudo de constatação nº
3031 e, como ultima a de n.º 48, que corresponde a este termo.
Remetem-se os autos para arquivo em função do pagamento da multa
cominada, conforme parecer da comissão, motivo pelo qual se extingue o feito pela
perda do objeto, conforme o art. 46 da Lei Municipal Nº 2551 de 01 de Abril de
2003.
GILMAR MARTINS RODRIGUES CPF/CNPJ: 78.384.674/0007-
10
TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO
EXPRESSO MARINGÁ TRANSPORTES Ltda. CPF/CNPJ:
78.384.674/0007-10
Aos 16 dias do mês de Julho de 2012, eu Paula Sabino Doreto, lavrei o presente
termo de encerramento deste processo administrativo Nº07/2011, que tem como
primeira folha a de nº 01, correspondente ao ofício 007/2011 direcionado por este
Instituto a Expresso Maringá Transportes Ltda. e, ultima folha a de n.º 31, que
corresponde a este termo.
Remetem-se os autos para arquivo em função do pagamento da multa
cominada, conforme parecer da comissão, motivo pelo qual se extingue o feito pela
perda do objeto, conforme o art. 46 da Lei Municipal Nº 2551 de 01 de Abril de
2003.
Valdenise Carbonari Barboza
TERMO DE ENCERRAMENTO DE PROCESSO
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