Edição 3456 – 05/04/2013

Download do Arquivo

 

 

ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XV Nº 3.456 09 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agencia Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados. ……………………….Walter Ribeiro Hora……………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação e de Imprensa……………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Sebastião Nogueira Faria (Interino) ……………………………..3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogério Yuri Farias Kintschev ……………………………………..3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Meio Ambiente……………………………………………………Rogério Yuri Farias Kintschev ……………………………………..3428-4970
Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Gerson Schaustz……………………………………………………….3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7149
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás
Fone: (67) 3411-7626 / 3411-7652
E-mail: diario@dourados.ms.gov.br
CEP.: 79.830-220
Visite o Diário Oficial na Internet:
http://www.dourados.ms.gov.br
RESOLUÇÕES
Resolução nº.Disp/4/669/13/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do
Município de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO
DESTA RESOLUÇÃO, “dispensa do trabalho por ter prestado serviço à Justiça
Eleitoral”, nos termos do art. 98, da Lei nº 9504, de 30 de setembro de 1997, referente
aos períodos de dezembro, janeiro, fevereiro e março de 2013.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal de Administração, aos quatro (04) dias do mês de abril (04)
do ano dois mil e treze (2013).
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração.
ANEXO ÚNICO DA RESOLUÇÃO Nº DISP/04/669/13/SEMAD
Nome: Setor: Matrícula: Data do Serviço: Dia da Dispensa:
ADENIRGOMESDASILVAALVES SEMED 114761776-2 07/10/2012 27E28/12/2012
ADRIANOVASCONCELOSCAVALCANTE SEMFIR 500756-1 07/10/2012 03E04/12/2012
ANAMARCIANARCISOLIMAFERRO SEMED 86961-1 07/10/2012 26E27/12/2012
ANDRÉALONDEROBONATTO SEMAIC 502026-4 14/09/2012 04E05/03/2013
ANGELAMARIALUIZMATOZOEZEQUIELSEMED 114762755-1 07/10/2012 03E04/12/2012
BENONIGONCALVESTEIXEIRAJUNIOR SEMAS 90145-1 13/09/2012 17E18/01/2013
CAROLINARUIZ BENITO SEMS 501964-1 07/10/2012 27E28/12/2012
CAROLINENOVAISHOLGADOHENRIQUEPGM 81271-1 07/10/2012 10E11/01/2013
CLEUSAMIRANDADASILVA SEMED 501751-1 14/09/2012 03E04/12/2012
CRISTIANEGONCALVESDOSSANTOS SEMFIR 114765754-2 07/10/2012 28/12/12
DANDARANOGUEIRACAMPOS SEMED 114764285-2 07/10/2012 23E31/12/2012
EDELSONCEZARBORGESDESOUZA SEMED 85461-1 14/09/2012 25E31/12/2012
EDERBENITESDEMATTOS SEMS 85151-1 22/09/2012 12E26/12/2012
EDMARCIAMANARIDOSSANTOS SEMED 114762231-3 07/10/2012 04E05/03/2013
ELIANECRISTINADESOUZASILVA SEMED 114761973-1 07/10/2012 10E11/12/2012
ELZAMARIADEQUEIROZV.DEPAULA SEMS 85241-1 06/02/2011 27E28/02/2013
FABIOJUNIOR PEREIRALUNA SEMS 47571-3 07/10/2012 07E08/01/2013
FABIOJUNIOR PEREIRALUNA SEMS 47571-3 05/10/2012 09E10/01/2013
GIMERSONSILVARODRIGUES SEMS 114767205-1 07/10/2012 04E05/12/2012
GISLAINEAPARECIDAALVESBRITO SEMED 114760627-2 07/10/2012 22E23/11/2012
ISMAELDOSSANTOSRIBEIRO SEMAD 114767003-4 07/10/2012 28/12/12
JAIR JOSECASTILHODEARAUJO SEMAS 18141-1 06/02/2011 03E04/12/2012
JOAOPAULODASILVA SEMAS 114761979-1 05/10/2012 29E31/12/2012
JUCELYCINTURIAOMARCELINOPAIM SEMED 114760716-1 07/10/2012 18E19/12/2012
LENILSONALMEIDADASILVA PGM 114767115-1 11/09/2012 10E17/12/2012
LILIANBEATRIZ BENITESORTIZ SEMED 114762379-1 07/10/2012 04E05/02/2013
LIVIALUMIKOSUGUIHIRO SEMAS 114761247-3 07/10/2012 26E27/12/2012
LORECIKURZ SEMED 89461-1 07/10/2012 27E28/12/2012
LUZINEIDEDANTASDACOSTA SEMED 114761437-2 07/10/2012 22E23/11/2012
MARCOANTONIOALVESDEANDRADE SEMAD 114760232-1 07/10/2012 22/02/2013
MARCUSHENRIQUELUCHESEALVES SEMS 114763665-1 07/10/2012 11E16/01/2013
MARIAAPARECIDABARROSVAGULA SEMAD 114760269-1 07/10/2012 26/12/2012
MARIAAPARECIDAB.SOUTOASSUNCAO SEMED 114765781-4 07/10/2012 01E05/11/2012
MARIAELENICEVASCONCELOSDAPAZ SEMED 114762737-1 05/01/2011 25E26/02/2013
MARIAROSANEADON.MEDEIROS SEMS 78841-3 07/10/2012 24E25/01/2013
MARTAAPARECIDADASILVA SEMED 114763050-2 07/10/2012 10E14/12/2012
MILTONCASSUCITAVARES SEMFIR 501685-2 07/10/2012 27E28/12/2012
ORLANDOCONCEICAOMALHEIROS SEMS 501018-1 04/10/2012 14E15/02/2013
PAULICEIADELAZARIM. B.DOSSANTOSSEMED 114764079-2 06/02/2011 17E18/12/2012
POLIANARECALDEDAROCHA SEMSUR114763664-1 07/10/2012 04E08/12/2012
RAFAELROGERRIBEIRO M.DASILVA SEMS 114765859-1 07/10/2012 11E12/12/2012
RAFAELROGERRIBEIRO M.DASILVA SEMS 114765859-1 27/09/2012 13E14/12/2012
ROBSONBENEDITOFARIAS SEMS 114766505-1 07/10/2012 26E27/11/2012
RODINEIAALVESDESOUZA SEMS 114763541-1 07/10/2012 08E09/10/2012
ROSIMARAAPARECIDADASILVALIMA SEMS 149301-3 07/10/2012 31/01/2013
ROSINEIAPIVAMANCIN SEMED 114764485-1 05/10/2012 18/12/2012
ROSINEIAPIVAMANCIN SEMED 114764485-1 07/10/2012 17/12/2012
RUTHINEIAPINHOORTEGA SEMFIR 114760349-1 12/09/2012 21E22/01/2013
RUTHINEIAPINHOORTEGA SEMFIR 114760349-1 04/10/2012 23E24/01/2013
RUTHINEIAPINHOORTEGA SEMFIR 114760349-1 07/10/2012 25E28/01/2013
SILVANIAANDRADESILVAALVES SEMED 114762206-1 07/10/2012 05/12/2012
SILVANIADEFATIMATARDINLIMA SEMED 502193-1 24/09/2010 13E14/11/2012
SILVIOSANCHESDANTAS SEMS 114766279-1 07/10/2012 17E18/01/2013
VERANILZARIBEIRODON.SANTANA SEMED 500569-3/4 05/10/2012 23E26/11/2012
VERANILZARIBEIRODON.SANTANA SEMED 500569-3/4 07/10/2012 27E28/12/2012
VERANILZARIBEIRODON.SANTANA SEMED 500569-3/4 14/09/2012 29E30/12/2012
VILMAMESSIASBISPO SEMAS 19371-1 07/10/2012 05E06/12/2012
WALMIRPEREIRADASILVA SEPLAN 15851-1 06/02/2011 17E18/01/2013
RESOLUÇÃO Nº AD/04/561/13/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados,
RESOLVE:
APLICAR ao servidor público municipal Herbert Lee Barbosa Veríssimo de
Barros, matrícula funcional nº “114763463-1”, ocupante do cargo de provimento
efetivo de Assistente de Serviços Administrativos, na função de Técnico
Administrativo, lotado na Secretaria Municipal de Administração, a penalidade de
ADVERTÊNCIA, com fulcro no artigo 227 inciso I da Lei Complementar n. 107/2006
conforme SindicânciaAdministrativa Nº 27/2011, instauradoem23/08/2011.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, ao primeiro (02) dia do mês de abril (04)
do ano de dois mil e treze (2013).
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013
02
EDITAIS
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.456 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013
Nº INSC. CADASTRAL Testada 1 Testada 2 V. Total V. Individual Valor Custo
PREFEITURA Valor R$ Valor R$ Testadas 50% Contrib. Subvenção Indiv. Obra
100% R$ R$ R$
00.01.51.42.061.000-7 Rosangela Martins da Silva 2 B 18.330,76 – 18.330,76 – 18.330,76 – 18.330,76
00.02.41.51.020.000-9 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 2 1 – 11.389,19 11.389,19 11.389,19 100% – 11.389,19 11.389,19
00.02.41.51.030.000-3 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 2 2 5.256,55 – 5.256,55 – 5.256,55 – 5.256,55
00.02.41.51.040.000-8 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 2 3 – 11.111,76 11.111,76 11.111,76 100% – 11.111,76 11.111,76
00.02.41.51.020.000-9 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 2 1 2.023,77 – 2.023,77 – 2.023,77 – 2.023,77
00.02.41.51.040.000-8 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 2 3 4.380,46 – 4.380,46 – 4.380,46 – 4.380,46
00.02.41.51.040.000-8 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 2 4 3.685,43 – 3.685,43 – 3.685,43 – 3.685,43
00.02.51.41.100.000-1 Gabriel Bomediano de Moraes 3 3 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43
00.02.51.41.010.000-2 Marcelo Bitencourt Piai 3 10A 8.468,89 – 8.468,89 – 8.468,89 – 8.468,89
00.02.51.41.010.000-2 Marcelo Bitencourt Piai 3 10A – 12.557,31 12.557,31 12.557,31 100% – 12.557,31 12.557,31
00.02.51.41.030.000 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 3 13 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43
00.02.51.41.040.000 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 3 14 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43
00.02.51.41.050.000 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 3 15 4.380,46 – 4.380,46 – 4.380,46 – 4.380,46
00.02.51.41.050.000 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 3 15 – 10.513,10 10.513,10 10.513,10 100% – 10.513,10 10.513,10
00.02.51.41.060.000 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 3 16 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43
00.02.51.41.070.000-0 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 3 17 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43
00.02.51.42.020.000-0 Ramão Gilberto Ruiz Dias 4 1 4.380,46 – 4.380,46 – 4.380,46 – 4.380,46
00.02.51.42.030.000 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 4 2 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43
00.02.51.42.060.000-8 Rogerio Lima 4 5 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43
00.02.51.42.020.000-0 Ramão Gilberto Ruiz Dias 4 1 – 10.513,10 10.513,10 10.513,10 100% – 10.513,10 10.513,10
00.02.51.43.010.000 Guaxinin Invest. Imob. Ltda 5 OO 5.536,90 – 5.536,90 – 5.536,90 – 5.536,90
00.02.51.31.023.000-1 Walter Paulino Rosseto 7 4 4.380,46 – 4.380,46 – 4.380,46 – 4.380,46
00.02.51.31.025.000-2 Silvio Correa de Assunção 1 1 2.949,51 – 2.949,51 – 2.949,51 – 2.949,51
00.02.51.31.023.000-1 Walter Paulino Rosseto 7 4 – 10.513,10 10.513,10 10.513,10 100% – 10.513,10 10.513,10
00.02.51.33.010.000-6 Silvio Correa de Assunção 3 15 1.869,00 – 1.869,00 – 1.869,00 – 1.869,00
00.02.51.12.180.000-5 Ariclenes Bento Vicentin 9 13 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.02.51.12.190.000-0 Ariclenes Bento Vicentin 9 14 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.02.51.12.020.000-4 Eduardo Mayer 9 15 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43 – 4.088,43
00.01.61.04.020.000-9 Helena B. C. de Matos Goulart 1 1 3.410,92 – 3.410,92 – 3.410,92 – 3.410,92
00.01.61.04.020.000-9 Helena Beatriz C. de M. Goulart 1 1 – 7.306,60 7.306,60 3.653,30 100% 3.653,30 3.653,30 7.306,60
00.01.51.41.170.000-7 Bento José Xavier 3 12 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.01.51.41.040.000-0 Edvaldo Quirino da Silva 3 19 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.01.51.41.061.000-4 Guaxinin Inv. Imobiliarios Ltda 8 0 1.147,68 – 1.147,68 – 1.147,68 – 1.147,68
00.01.51.41.061.000-4 Guaxinin Inv. Imobiliarios Ltda 8 0 – 2.964,11 2.964,11 2.964,11 100% – 2.964,11 2.964,11
00.01.51.41.070.000-3 Claudemir Santiago Crizol 3 2 1.226,53 – 1.226,53 – 1.226,53 – 1.226,53
00.01.51.31.050.000-2 Maria Luiza dos Santos 4 1 – 9.344,98 9.344,98 4.672,49 50% 4.672,49 4.672,49 9.344,98
00.01.51.21.010.000 Cristina Lumiko Kawauti 6 17 – 9.344,98 9.344,98 4.672,49 50% 4.672,49 4.672,49 9.344,98
00.02.51.21.030.000-8 Antonio José passoni 7 15 4.672,49 – 4.672,49 – 4.672,49 – 4.672,49
00.02.51.21.060.000-1 Ricardo Zocolaro Neto 7 2 3.913,21 – 3.913,21 – 3.913,21 – 3.913,21
00.02.51.21.070.000-6 Ricardo Zocolaro Neto 7 3 4.672,49 – 4.672,49 – 4.672,49 – 4.672,49
00.02.51.21.100.000-8 Marinez Maran e Ou 7 6 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.02.51.21.110.000-2 Marinez Maran e Ou 7 7 – 9.344,98 9.344,98 4.672,49 50% 4.672,49 4.672,49 9.344,98
00.02.51.01.100.000-4 Alexandre Rodrigues 12 6A – 8.994,54 8.994,54 4.497,27 50% 4.497,27 4.497,27 8.994,54
00.02.51.02.040.000 Norma Zambon Conci 13 6 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.51.02.000-2 Luiz Carlos Setim 13 8 7.478,90 – 7.478,90 – 7.478,90 – 7.478,90
00.02.41.31.060.000-6 Wilman Maia Cabral 15 2 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.41.31.100.000-2 Maria Aparecida Roque Ribeiro 15 6 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.41.31.110.000-7 Maria Joana Comandolli 15 7 5.256,55 – 5.256,55 – 5.256,55 – 5.256,55
00.02.41.32.110.000-0 Hamilton hisano 16 9 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.41.32.120.000-4 Claudio Takeshi Iguma 16 10 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.41.22.150.000-6 Matra Maq. e Trat. Agr. Ind.e Com 17 11 5.256,55 – 5.256,55 – 5.256,55 – 5.256,55
NOME / PROPRIETÁRIO QD LOTE
A Prefeitura Municipal de Dourados, através da Secretaria Municipal de Planejamento, atendendo exposto no § 2º do art. 12 da lei nº 3470 de 25 de Agosto de 2011, torna pública aos
interessados, a relação dos proprietários ou possuidores a qualquer título, dos imóveis abrangidos pelo plano de Asfaltamento Comunitário localizado no Bairro Alto das Paineiras; que não
concordaram e não contrataram o referido plano, esclarecendo que os mesmos ficarão sujeitos à cobrança do valor mediante lançamento do tributo contribuição de melhoria, em razão da
valorização do imóvel, após a execução das benfeitorias/pavimentação asfáltica.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 02/2013/SEPLAN
Valor Por Metro Linear / Arred. R$ 292,03
Subvenção
Testada 2
00.02.41.22.190.000-4 Miriam Mitsuko Hokoshi 17 15 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.41.22.040.000-8 Narciso Afonso Vieira 17 20 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.02.41.22.120.000-2 União dos Escoteiros do Brasil 17 8 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.02.41.22.130.000-7 União dos Escoteiros do Brasil 17 9 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.02.41.22.150.000-6 Matra Maq. e Trat. Agr. Ind.e Com 17 11 – 9.344,98 9.344,98 9.344,98 100% – 9.344,98 9.344,98
00.02.41.21.050.000-0 Ecio Carneiro Pedroso 18 A 8.994,54 – 8.994,54 – 8.994,54 – 8.994,54
00.02.41.21.090.000-8 Regiane Ferreira Francisco 18 5 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.41.21.120.000-0 Jairo Peraz Guerrero 18 8 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.02.41.21.140.000-9 Elza P. Nogueira/Geovane Y. da Costa 18 10 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
00.02.41.21.150.000-3 Jairo Peraz Guerrero 18 11 – 9.344,98 9.344,98 4.672,49 50% 4.672,49 4.672,49 9.344,98
00.02.41.12.080.000-4 Benedito Roberto Ribeiro 20 4 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.41.12.200.000-5 Ana Zulmira Pedroso Verão 20 16 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99 – 3.737,99
00.02.41.12.020.000-7 Geraldo Cezar Torres Carpes 20 18 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37 – 3.504,37
216.803,49 132.587,72 349.391,21 105.747,19 243.644,02 105.747,19 349.391,21
Secretário Municipal de Planejamento
Gerson Schaustz
03 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013
LICITAÇÕES
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2013
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial,
relativo ao Processo n° 098/2013/DL/PMD, tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE
CONCRETO USINADO COM FCK=15,0 / MPA, CONVENCIONAL, BRITA 01,
SLUMP-TEST 06+1, INCLUSO TRANSPORTE E BOMBEAMENTO”, a ser
processado e julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02,
Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação
subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A sessão pública para o
credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação
ocorrerá às 14h (catorze horas), do dia 18/04/2013 (dezoito de abril do ano de dois mil
e treze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do
CentroAdministrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos
Jequitibás, na cidade de Dourados (MS). O edital com seus elementos constitutivos
encontra-se disponível para consulta e download no sítio oficial do Município de
Dourados www.dourados.ms.gov.br – “link” Licitações; e alternativamente, também
poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente,
mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou
ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos
custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais
poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço
eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 04 de abril de 2013.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2013
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial,
relativo ao Processo n° 072/2013/DL/PMD, tendo como objeto o “REGISTRO DE
PREÇOS PARAAQUISIÇÃO DE ÁGUAMINERAL, OBJETIVANDOATENDER
AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DESTA
MUNICIPALIDADE”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto
na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Decreto Municipal nº
368/09, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n°
8.666/93 e suas alterações.Asessão pública para o credenciamento e recebimento dos
envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia
19/04/2013 (dezenove de abril do ano de dois mil e treze), na sala de reunião do
Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados (MS). O edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível
para consulta e download no sítio oficial do Município de Dourados
www.dourados.ms.gov.br – “link” Licitações; e alternativamente, também poderá ser
obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a
apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo
processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de
reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser
obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico:
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 04 de abril de 2013.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2013
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial,
relativo ao Processo n° 078/2013/DL/PMD, tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS, EM ATENDIMENTO
AO PROGRAMANACIONALDE MELHORIADOACESSO E DAQUALIDADE
DA ATENÇÃO BÁSICA (PMAQ – AB)”, a ser processado e julgado em
conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n°
3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n°
8.666/93 e suas alterações.Asessão pública para o credenciamento e recebimento dos
envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 14h (catorze horas), do
dia 19/04/2013 (dezenove de abril do ano de dois mil e treze), na sala de reunião do
Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados (MS). O edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível
para consulta e download no sítio oficial do Município de Dourados
www.dourados.ms.gov.br – “link” Licitações; e alternativamente, também poderá ser
obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a
apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere), ou ainda pelo
processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de
reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser
obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico:
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 04 de abril de 2013.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2013
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 014/2013/DL/PMD,
cujo objeto trata da AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DA
SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO VERTICAL NO MUNICÍPIO DE DOURADOS
resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos
legais, em favor da proponente conforme segue: VENCEDORAS E
ADJUDICATÁRIAS AS PROPONENTES: COMERCIAL T&C LTDA EPP, nos
itens 01, 02 e 03, pelo valor global de R$ 175.000,00 (cento e setenta e cinco mil reais);
e IN-BR INDUSTRIAE COM.DEPLÁSTICOS LTDA, no item 04, pelo valor global
de R$ 2.307,25 (dois mil trezentos e sete reais e vinte e cinco centavos).
Dourados (MS), 03 de abril de 2013.
Murilo Zauith
Prefeito
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2013
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 024/2013/DL/PMD,
cujo objeto trata da AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS, EDUCATIVOS,
ESPORTIVOS E AFINS PARA ATENDER OS NOVOS CEIM´S resolve
HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais,
em favor da proponente conforme segue: VENCEDORA E ADJUDICATÁRIA A
PROPONENTE: NATALI BRINK BRINK BRINQUEDOS LTDA – ME, nos itens
01, 02, 03, 04, 05 e 06, pelo valor global de R$ 3.217,55 (três mil duzentos e dezessete
reais e cinquenta e cinco centavos).
Dourados (MS), 03 de abril de 2013.
Murilo Zauith
Prefeito
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.456
04
EXTRATOS
Republica-se por Incorreção
EXTRATO DO 1° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
013/2010/SEMS/PMD
PARTES:
Município de Dourados
UNIMS– Cooperativa MultiTrabalho Profissional.
PROCESSO: Inexigibilidade de Licitação nº 027/2009.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 30 (trinta) meses, iniciando-se a partir de 25/11/2012 e previsão de vencimento
em 24/05/2015, em razão da presente prorrogação o valor total estimado do contrato
passa a ser de R$ 186.144,00 (cento e oitenta e seis mil e cento e quarenta e quatro
reais), e a cláusula quarta deverá ser acrescida do item 04.01.06 com a seguinte
redação: Para fins de pagamento as Notas Fiscais a serem emitidas deverão constar o
CNPJ do Fundo Municipal de Saúde e endereço da sede administrativa da Secretaria
Municipal de Saúde.
As despesas decorrentes da presente prorrogação correrão a conta da seguinte
Dotação Orçamentária:
12.00 – Secretaria Municipal de Saúde
12.02 – Fundo Municipal de Saúde
10.302.015 –Atenção Especializada
2.095 – Manutenção do Sistema Hospitalar eAmbulatorial
33.90.39.00 – Outros ServiçosTerceiros Pessoa Jurídica
33.90.39.17 – Serviços Médicos Hospitalares
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 22 de novembro de 2012.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
037/2010/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Ximenes&Dias Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial n° 164/2009.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo inicialmente estabelecido, por
mais 360 (trezentos e sessenta) dias, com início em 13/02/2013 com previsão de
vencimento em 07/02/2014, bem como o acréscimo do valor, de acordo com a
prorrogação da vigência contratual.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 08 de Fevereiro de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO PMD Nº
127/2011
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO PMD Nº
127/2011 QUE CELEBRAM ENTRE SI, DE UM LADO O MUNICÍPIO DE
DOURADOS, COM INTERVENIÊNCIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE
SAÚDE E DE OUTRO LADO O ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL COM
INTERVENIENCIADASECRETARIADEESTDODESAÚDE.
CONCEDENTE:MUNICÍPIODEDOURADOS-MS
CNPJ nº 03.155.926/0001-44
INTERVENIENTE: Secretaria Municipal de Saúde
SECRETÁRIO– Sebastião Nogueira Faria
CPF – 051.407.811-15
CONVENENTE:Secretaria de Estado de Saúde
CNPJ – 02.955.271/0001-26
SECRETÁRIA: Beatriz Figueiredo Dobashi
CPF – 200.639.381-20
OBJETO: O presente termo tem por objeto a prorrogação do prazo de vigência do
convênio por mais 12 meses, iniciando-se em 02/05/2013, bem como a reformulação
do item 5 – Plano deAplicação – do Plano deTrabalho.
DA RATIFICAÇÃO: Ficam ratificadas em todos os seus termos as demais
cláusulas pactuadas no convênio ora aditado.
Dourados-MS, 02 de abril de 2013.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 470/2012/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Mundo Mágico Comércio de Móveis e Brinquedos Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 123/2012.
OBJETO: Aquisição de material didático e educativo, objetivando atender a
Secretaria Municipal deAssistência Social.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
11.00. – Secretaria Municipal deAssistência Social
11.02. – Fundo Municipal deAssistência Social
8.243.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social
2047. – Serviço deAbrigamento de Crianças eAdolescentes – PSE
2043. – Serviços deCREAS- PSE
2.041. – Medidas Socioeducativas de Prestação de Serviços à Comunidade e
LiberdadeAssistida
2045. – PETI – Programa de Erradicação doTrabalho Infantil – PSE
8.244.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social
2057. –Apoio aos Programas Redistributivos de Renda – PSB
2046. – Atendimento às Pessoas em Trânsito, Moradores de Rua e Desabrigados –
PSE
2033. –Atendimento Integral a Família (Sócio Familiar) – PSB
2044. – Serviço deAbrigamento de Mulher Vítima deViolência – PSE
2049. –Atendimento à Mulher Vítima deViolência – PSE
8.241.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social
2035. –Atendimento ao Idoso – PSB
8.242.500. – Programa de Gestão dasAções Sociais e Prevenção de Risco Social
2036. –Atendimento à Pessoa com Deficiência – PSB
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.08. – Material Didático, Educativo
33.90.30.10. – Material de Expediente
33.90.30.18. – Material para Manutenção de Bens Imóveis
33.90.30.17. – Uniformes,Tecidos eAviamentos
VIGÊNCIACONTRATUAL: 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data
de assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 7.913,65 (Sete mil novecentos e treze reais e
sessenta e cinco centavos).
DATADEASSINATURA: 25 de Março de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
003/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Martins&Teles Ltda – EPP.
PROCESSO: Convite nº 068/2012.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual para
mais 215 (duzentos e quinze) dias, compreendendo o período de 31/05/2013 a
31/12/2013.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados, 01 deAbril de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 036/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Petel Materiais de Construção e Equipamentos Ltda.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 070/2012.
OBJETO: Aquisição de ferramentas e materiais elétricos/eletrônicos e para
construçãoemgeral, objetivando atender diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
16.00. – Secretaria Municipal deAdministração
16.01. – Encargos Sob Supervisão daSEMAD
4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão
Governamental
2080. – Despesas com Custeio daAdministração Municipal
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.10. – Material de Expediente
33.90.30.16. – Material de Limpeza e Produtos de Higienização
33.90.30.18. – Material para Manutenção de Bens Imóveis
33.90.30.20. – Material Elétrico e Eletrônico
33.90.30.25. – Material para Manutenção deVeículos, Máquinas, Equipamentos e
Implementos
33.90.30.26. – Ferramentas
33.90.30.28. – Material de SinalizaçãoVisual eAfins
33.90.30.34. – Material de Proteção e Segurança
33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 05 (cinco) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 59.878,14 (Cinquenta e nove mil oitocentos e
setenta e oito reais e quatorze centavos).
DATADEASSINATURA: 02 deAbril de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 071/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Frontal Comercial Ltda – EPP.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 109/2012.
OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza e produtos de higienização,
objetivando atender as diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.456 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.456 05
EXTRATOS
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
14.00. – Secretaria Municipal Serviços Urbanos
14.01. – Secretaria Municipal Serviços Urbanos
15.452.200. – Programa deAperfeiçoamento dos Serviços Urbanos Ofertados
2027. – Coordenação dasAtividades da Secretaria
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.02. – Combustíveis e Lubrificantes para Outras Finalidades
33.90.30.13. – Material deAcondicionamento e Embalagem
33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha
33.90.30.16. – Material de Limpeza e Produtos de Higienização
33.90.30.18. – Material para Manutenção de Bens Imóveis
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 08 (oito) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 135.760,20 (cento e trinta e cinco mil setecentos e
sessenta reais e vinte centavos).
DATADEASSINATURA: 25 de Março de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 073/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Rt Sakai&Cia Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 109/2012.
OBJETO: Aquisição de materiais de limpeza e produtos de higienização,
objetivando atender as diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
14.00. – Secretaria Municipal Serviços Urbanos
14.01. – Secretaria Municipal Serviços Urbanos
15.452.200. – Programa deAperfeiçoamento dos Serviços Urbanos Ofertados
2027. – Coordenação dasAtividades da Secretaria
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.02. – Combustíveis e Lubrificantes para Outras Finalidades
33.90.30.13. – Material deAcondicionamento e Embalagem
33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha
33.90.30.16. – Material de Limpeza e Produtos de Higienização
33.90.30.18. – Material para Manutenção de Bens Imóveis
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 08 (oito) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 76.017,80 (setenta e seis mil e dezessete reais e
oitenta centavos).
DATADEASSINATURA: 21 de Março de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 130/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Maraduci Indústria e Comércio de Confecções Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 172/2012.
OBJETO: Aquisição de material de expediente, material didático e educativo,
material de processamento de dados e material de copa e cozinha, objetivando atender
as necessidades das diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
07.00. – Secretaria Municipal deAdministração
07.01. – Secretaria Municipal deAdministração
4.122.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão
Governamental
2080. – Despesas com Custeio daAdministração Municipal
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.08. – Material Didático, Educativo
33.90.30.10. – Material de Expediente
33.90.30.11. – Material de Processamento de Dados
33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha
33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 483,00 (quatrocentos e oitenta e três reais).
DATADEASSINATURA: 01 deAbril de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 137/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
ACde Mello&Cia Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 172/2012.
OBJETO: Aquisição de material de expediente, material didático e educativo,
material de processamento de dados e material de copa e cozinha, objetivando atender
as necessidades das diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
05.00. – Fundação de Esportes de Dourados
05.02. – Fundação de Esportes de Dourados
27.812.105. – Esporte: Direito deTodos
2115. – Implementação de Projetos Esportivos e Incentivo à Prática de Esportes e
Lazer
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.08. – Material Didático, Educativo
33.90.30.10. – Material de Expediente
33.90.30.11. – Material de Processamento de Dados
33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha
33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 181,55 (cento e oitenta e um reais e cinquenta e
cinco centavos).
DATADEASSINATURA: 26 de Março de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 138/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Rt Sakai&Cia Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 172/2012.
OBJETO: Aquisição de material de expediente, material didático e educativo,
material de processamento de dados e material de copa e cozinha, objetivando atender
as necessidades das diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
05.00. – Fundação de Esportes de Dourados
05.02. – Fundação de Esportes de Dourados
27.812.105. – Esporte: Direito deTodos
2115. – Implementação de Projetos Esportivos e Incentivo à Prática de Esportes e
Lazer
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.08. – Material Didático, Educativo
33.90.30.10. – Material de Expediente
33.90.30.11. – Material de Processamento de Dados
33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha
33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 2.240,00 (dois mil duzentos e quarenta reais).
DATADEASSINATURA: 02 deAbril de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 140/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Aparecida Francisca da Silva&Cia Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 172/2012.
OBJETO: Aquisição de material de expediente, material didático e educativo,
material de processamento de dados e material de copa e cozinha, objetivando atender
as necessidades das diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
05.00. – Fundação de Esportes de Dourados
05.02. – Fundação de Esportes de Dourados
27.812.105. – Esporte: Direito deTodos
2115. – Implementação de Projetos Esportivos e Incentivo à Prática de Esportes e
Lazer
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.08. – Material Didático, Educativo
33.90.30.10. – Material de Expediente
33.90.30.11. – Material de Processamento de Dados
33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha
33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 58,86 (cinquenta e oito reais e oitenta e seis
centavos).
DATADEASSINATURA: 26 de Março de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 143/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Villar Cavalcanti Dias – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 172/2012.
OBJETO: Aquisição de material de expediente, material didático e educativo,
material de processamento de dados e material de copa e cozinha, objetivando atender
DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013
06
EXTRATOS
as necessidades das diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
05.00. – Fundação de Esportes de Dourados
05.02. – Fundação de Esportes de Dourados
27.812.105. – Esporte: Direito deTodos
2115. – Implementação de Projetos Esportivos e Incentivo à Prática de Esportes e
Lazer
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.08. – Material Didático, Educativo
33.90.30.10. – Material de Expediente
33.90.30.11. – Material de Processamento de Dados
33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha
33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 291,00 (duzentos e noventa e umreais).
DATADEASSINATURA: 01 deAbril de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 144/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Maraduci Indústria e Comércio de Confecções Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 172/2012.
OBJETO: Aquisição de material de expediente, material didático e educativo,
material de processamento de dados e material de copa e cozinha, objetivando atender
as necessidades das diversas Secretarias desta Municipalidade.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
05.00. – Fundação de Esportes de Dourados
05.02. – Fundação de Esportes de Dourados
27.812.105. – Esporte: Direito deTodos
2115. – Implementação de Projetos Esportivos e Incentivo à Prática de Esportes e
Lazer
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.08. – Material Didático, Educativo
33.90.30.10. – Material de Expediente
33.90.30.11. – Material de Processamento de Dados
33.90.30.15. – Material de Copa e Cozinha
33.90.30.32. – Outros Materiais de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 34,50 (trinta e quatro reais e cinquenta centavos).
DATADEASSINATURA: 26 de Março de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
248/2011/DL/PMD.
PROCESSO: C. Nº. 009/2011.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “execução de regularização fundiária nos
distritos de Vila Macaúba e Vila Formosa, no Município de Dourados/MS,
compreendendo levantamento topográfico de área a ser regularizadas no distrito do
Guassu, levantamento topográfico por coordenadas georeferências, levantamento
cadastral com demarcação de loteamento, e demarcação de lotes com as respectivas
planilhas de cálculo, memorial descritivo e projeto ambiental” o servidor abaixo:
Fiscal Nomeado:CILMARANTONIORODRIGUESDEOLIVEIRA
Cargo/Função:ENGENHEIROCIVIL
Registro Profissional:CREASP5061509410D-19480
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 21 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
365/2011/DL/PMD.
PROCESSO:T.P. Nº. 011/2011.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “execução de serviços de instalação de
caixas de inspeção de caixas de inspeção, tubulação para passagem de fibra ótica e
cabos elétricos execução de instalações elétricas e execução da base para futura
instalação de PAPI no aeroporto municipal de Dourados/MS” o servidor abaixo:
Fiscal Nomeado:CILMARANTONIORODRIGUESDEOLIVEIRA
Cargo/Função:ENGENHEIROCIVIL
Registro Profissional:CREASP5061509410D-19480
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 06 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
058/2012/DL/PMD.
PROCESSO: C.P. Nº.006/2011.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “ampliação de 01 sala de aula, cozinha,
refeitório, sanitários e despensa da escola municipal indígena Tengatuí Marangatú –
sala Marangatú (lote 10)” o servidor abaixo:
Fiscal Nomeado: FELIPEMARANHOPINTO
Cargo/Função:ARQUITETOEURBANISTA
Registro Profissional:CAU112805-1
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 12 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
061/2012/DL/PMD.
PROCESSO: C.P. Nº. 006/2011.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “lote 03: serviços de reforma geral,
ampliação de 02 salas de aula, depósito e pórtico da Escola Municipal Pedro Palhano”
o servidor abaixo:
Fiscal Nomeado:CILMARANTÔNIORODRIGUESDEOLIVEIRA.
Cargo/Função:ENGENHEIROCIVIL.
Registro Profissional: 5061509410.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 06 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
065/2012/DL/PMD.
PROCESSO: C.P. Nº. 006/2011.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “reforma geral e ampliação de 04 salas de
aula da escola municipal Prefeito Luiz Antonio Alvares Gonçalves (lote 09)” o
servidor abaixo:
Fiscal Nomeado:CLAUDIAC.TORRACADEFREITAS
Cargo/Função:ARQUITETOEURBANISTA
Registro Profissional:CAU52625-8
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 12 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
109/2012/DL/PMD.
PROCESSO:CONVITENº. 045/2011.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “reforma e ampliação do posto de saúde da
Jaguapiru II, no município de Dourados/MS” o servidor abaixo:
Fiscal Nomeado: FELIPEMARANHOPINTO
Cargo/Função:ARQUITETOEURBANISTA
Registro Profissional:CAU112805-1
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 12 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.456 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013
07
EXTRATOS
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
265/2012/DL/PMD.
PROCESSO:T.P. Nº. 009/2012.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “instalação de academia da saúde – locais:
Parque “Antenor Martins” e Parque “Primo Fioravanti” no Município de
Dourados/MS” o servidor abaixo:
Fiscal Nomeado: FELIPEMARANHOPINTO
Cargo/Função:ARQUITETOEURBANISTA
Registro Profissional:CAU112805-1
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 12 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
297/2012/DL/PMD.
PROCESSO:CONVITENº. 012/2011.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “execução de serviços de adequações para
instalação de sala EPTA(estação permissionária de telecomunicações aeronáutica) no
aeroporto municipal de Dourados/MS” o servidor abaixo:
Fiscal Nomeado:CILMARANTONIORODRIGUESDEOLIVEIRA
Cargo/Função:ENGENHEIROCIVIL
Registro Profissional:CREASP5061509410D-19480
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 06 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
322/2012/DL/PMD.
PROCESSO:CONVITENº. 025/2012.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “execução de serviços de reforma e
adequação do prédio em alvenaria do posto de saúde Bororó II – local Aldeia
Indígena/Município de Dourados” o servidor abaixo:
Fiscal Nomeado:CILMARANTÔNIORODRIGUESDEOLIVEIRA.
Cargo/Função:ENGENHEIROCIVIL.
Registro Profissional:CREA5061509410.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 06 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
EXTRATO DE DESIGNAÇÃO DE FISCAL – CONTRATO Nº
323/2012/DL/PMD.
PROCESSO:CONVITENº. 021/2012.
OBJETO: O Secretário Municipal de Planejamento GERSON SCHAUSTZ, de
acordo com determinação legal do Art. 67. da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações
posteriores, DESIGNA como Representante da Administração nomeado para
acompanhar e fiscalizar a obra/serviço de “execução de serviços de reforma e
adequação do prédio em alvenaria do posto de saúde “Ireno Isnard” (Bororó I)” o
servidor abaixo:
Fiscal Nomeado:CILMARANTÔNIORODRIGUESDEOLIVEIRA.
Cargo/Função:ENGENHEIROCIVIL.
Registro Profissional:CREA5061509410.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei nº 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADAASSINATURA: 06 de Março de 2013.
Secretaria Municipal de Planejamento.
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.456 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013
BALANCETES
08
BALANCETES
ATA – PREVID
BUFFET LUZLY LTDA – ME, torna Público que recebeu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença de Operação (LO),
para a atividade de SERVIÇOS DE (BUFFET) E ALIMENTAÇÃO PARA
EVENTOS E RECEPÇÕES, localizado à Rua Major Capilé, 1900, Centro, em
Dourados MS. Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
Casa das Telas Paraná Ltda EPP torna público que recebeu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS 262/2012, para atividade Fabricação e Comércio de Produtos
Trefilados de Metal, localizada na Avenida Marcelino Pires, 632 – Centro, no
Município de Dourados (MS).
CELSO PINHEIRO DE SOUZA-ME torna público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença de Instalação –
LI, para atividade de Ensino de Esportes, localizada à Rua Francisco Martins Viegas,
365 – Altos do Indaiá, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo
de impacto ambiental.
CELSO PINHEIRO DE SOUZA–ME torna público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Prévia – LP, para
atividade de Ensino de Esportes, localizada à Rua Francisco Martins Viegas, 365 –
Altos do Indaiá, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de
impacto ambiental.
FARMAVIDA FÓRMULAS E MEDICAMENTOS LTDAME torna público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença de Operação – LO e a Licença de instalação – LI, para atividade de
COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E
MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS, localizada na Rua Hilda B. Duarte, 296 –
Bairro: Centro, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de
impacto ambiental.
LUX SUN PARK HOTEL LTDA-ME torna público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Prévia – LP, para
atividade de Hotelaria, localizada naAv. Presidente Vargas, 1285 – Vila Progresso, no
Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.456 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013
ATADASEGUNDAREUNIÃO ORDINÁRIADOCONSELHOCURADOR
DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO
MUNICÍPIODEDOURADOSEM03DEABRILDE2013.
Aos três dias do mês de abril do ano de dois mil e treze, às dez horas, na sala de
reuniões do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados,
nesta cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul-MS, foi realizada a reunião
do Conselho Curador, tendo como objetivo discutir e decidir sobre a seguinte pauta: 1.
Autorização para elaborar TermoAditivo de prorrogação de prazo ao Convênio com o
CIEE (Katiússia); 2. Abertura de Procedimento para contratar fornecedor de água
mineral (Katiússia); 3. Abertura de Procedimento para aquisição de produtos
alimentícios, de higiene e limpeza – Mercado (Katiússia); 4. Mudanças no sistema de
Internet (Miqueletti e Ademir); 6. EleiçõesADIMP2013 (Gleicir). Estavam presentes
os seguintes membros dos Conselhos Curador: Ramão ÁgedoVieira, Norato Marques
de Oliveira, Luis Carlos Rodrigues Morais, José Vieira Filho, Maria Cristina Valias
Andrade Silveira, Solange Tumelero e Julia Barbosa Ferreira.OConselheiro Hélio do
Nascimento, justificou a ausência por motivos de saúde.OConselheiro Nilson Araújo
Figueredo justificou a ausência por motivos de trabalho. A Conselheira Solange
Ribeiro Costa, justificou a ausência por motivos pessoais. Iniciado os trabalhos, a
Diretora de Benefícios, Gleicir Mendes Carvalho, falou aos presentes que foi
convidada a fazer parte da chapa, como Vice-Presidente, para concorrer às eleições
para a Diretoria da ADIMP-MS. Todos os presentes concordaram com sua indicação
para candidatura. Em seguida, a Assessora Jurídica do Instituto, Katiússia Gomes,
informou aos presentes a necessidade de se elaborar Termo Aditivo de prorrogação de
prazo ao Convênio com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, empresa
responsável pelo programa de estágio do Instituto. A Assessora também solicitou
autorização para abertura de procedimento para contratar fornecedor de água mineral,
bem como, abertura de procedimento para aquisição de produtos alimentícios, higiene
e limpeza, ou seja, produtos de mercado. Após deliberações, todas as solicitações da
Assessora foram autorizadas. Posteriormente, o Diretor Financeiro, Senhor Eleandro
Aparecido Miqueletti, falou aos presentes sobre a necessidade de se ocorrerem
mudanças no sistema de Internet. Em síntese, o Diretor informou que será mudada a
empresa, pois, se aumentará a velocidade da conexão da internet de10MBpara 35MB.
Explicou que esta velocidade é necessária devido ao sistema utilizado para o Auxílio
Doença estar instalado na Sede do Previd, e, é acessado pela Central de Perícias, o que
necessita uma velocidade de upload superior a existente, e a empresa atual não dispõe
desta velocidade para o Previd. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião,
tendo eu, Marielle Lopes Coelho, lavrado a presente ata, que depois de lida e achada
conforme, vai assinada por todos os presentes.
NoratoMarques de Oliveira RamãoÁgedoVieira
JoséVieira Filho SolangeTumelero
Luis Carlos Rodrigues Moraes Maria CristinaV.A. Silveira
Julia Barbosa Ferreira
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
RESOLUÇÕES – CMS
RESOLUÇÃO CMS/Nº. 09/2013 Em 20 de março de 2013
O PLENÁRIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS –
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES
LEGAIS,
RESOLVE:
Art. 1º. APROVAR o fechamento da Farmácia Popular do Brasil, estabelecida a
Avenida Weimar Gonçalves Torres, Nº. 3330 – Jardim Caramuru, considerando que
atualmente 27 (vinte e sete) Farmácias e Drogarias de Dourados-MS, encontram-se
credenciadas no “Programa Farmácia Popular do Brasil – Aqui Tem Farmácia
Popular”.
Art. 2º. Esta resolução entrará em vigor a partir de sua publicação, para que surta os
efeitos legais e necessários.
Demétrius do Lago Pareja
Presidente do Conselho Municipal de Saúde
Homologo, nos termos do art. 10 da Lei Municipal 2212, de 23/11/1998 (incluída
pela Lei Municipal 2870, de 11 de julho de 2006).
Dr. Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
RESOLUÇÃO CMS/Nº. 10/2013 Em 20 de março de 2013
O PLENÁRIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS –
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES
LEGAIS,
RESOLVE:
Art. 1º.APROVARo PAM(PlanoAnual de Metas) 2013emtoda sua plenitude.
Art. 2º. Esta resolução entrará em vigor a partir de sua publicação, para que surta os
efeitos legais e necessários.
Demétrius do Lago Pareja
Presidente do Conselho Municipal de Saúde
Homologo, nos termos do art. 10 da Lei Municipal 2212, de 23/11/1998 (incluída
pela Lei Municipal 2870, de 11 de julho de 2006).
Dr. Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
RESOLUÇÃO CMS/Nº. 11/2013 Em 20 de março de 2013
O PLENÁRIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS –
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES
LEGAIS,
RESOLVE:
Art. 1º. SUBSTITUIR membros da Comissão de Acompanhamento de Conselhos
Gestores do Conselho Municipal de Saúde:
a) A Conselheira Áurea Florêncio D’ávila (Fórum Permanente dos Usuários do
Sistema Único de Saúde) pelo Conselheiro Joel Martins da Silva (do mesmo Fórum);
b)AConselheira Rosa Maria P. Machado (Fórum dos Gestores/Prestadores) pelo
Conselheiro Rev. Beijamim Benedito Bernardes (do mesmo Fórum).
Art. 2º. Esta resolução entrará em vigor a partir de sua publicação, para que surta os
efeitos legais e necessários.
Demétrius do Lago Pareja
Presidente do Conselho Municipal de Saúde
Homologo, nos termos do art. 10 da Lei Municipal 2212, de 23/11/1998 (incluída
pela Lei Municipal 2870, de 11 de julho de 2006).
Dr. Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
RESOLUÇÃO CMS/Nº. 12/2013 Em 20 de março de 2013
O PLENÁRIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS –
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES
LEGAIS,
RESOLVE:
Art. 1º.APROVARa formação de uma Comissão para reformulação do Regimento
Interno do Conselho Municipal de Saúde, com os seguintes membros:
1. Joel Martins da Silva (Fórum Permanente dos Usuários do Sistema Único de
Saúde);
2. Odaleia Reginaldo Faustino Souza (Fórum Permanente dos Usuários do Sistema
Único de Saúde);
3. Emerson Eduardo Correa (Fórum dosTrabalhadoresemSaúde);
4. Rev. Beijamim Benedito Bernardes (Fórum dos Gestores/Prestadores);
Art. 2º. Esta resolução entrará em vigor a partir de sua publicação, para que surta os
efeitos legais e necessários.
Demétrius do Lago Pareja
Presidente do Conselho Municipal de Saúde
Homologo, nos termos do art. 10 da Lei Municipal 2212, de 23/11/1998 (incluída
pela Lei Municipal 2870, de 11 de julho de 2006).
Dr. Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
RESOLUÇÃO CMS/Nº. 13/2013 Em 20 de março de 2013
O PLENÁRIO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS –
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES
LEGAIS,
RESOLVE:
Art. 1º. DELEGAR poderes à Comissão de Conselho Gestor composta por
membros do Conselho Municipal de Saúde, para que tomem todas as medidas
necessárias, a fim de que sejam definidas as formas de inscrição, divulgação, data para
eleição do Conselho Gestor nas Unidades de Saúde, incluindo as Unidades
Hospitalares de Saúde Pública, para o biênio 2013/2015;
§ 1º. Membros da Comissão de Conselho Gestor: 1. Joel Martins da Silva (Fórum
Permanente dos Usuários do SUS); 2. Jorge Paulino Grosch (Fórum Permanente dos
Usuários do SUS); 3. Devanildo de Souza Santos (Fórum dosTrabalhadores do SUS);
4. Rev. Beijamim Benedito Bernardes (Fórum dos Gestores/Prestadores).
§ 2º.AComissão deverá comunicar todos os atos ao Ministério Público Estadual da
10ª. Promotoria de Justiça e Cidadania, a fim de instruir Procedimento Preparatório nº.
073/2012 Cidadania.
Art. 2º.AComissão trabalhará em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde
através do Núcleo de Gestão Participativa, para receber apoio necessário, bem como,
apoio do Poder Executivo Municipal;
Art. 3º. Esta resolução entrará em vigor a partir de sua publicação, para que surta os
efeitos legais e necessários.
Demétrius do Lago Pareja
Presidente do Conselho Municipal de Saúde
Homologo, nos termos do art. 10 da Lei Municipal 2212, de 23/11/1998 (incluída
pela Lei Municipal 2870, de 11 de julho de 2006).
Dr. Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
09
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
MdFerroVelho LtdaMEtorna público que recebeu do Instituto de MeioAmbiente
de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Renovação da Licença de Operação –
RLO 017/2012, para atividade de Comércio Varejista e Atacadista de Ferro Velho e
Sucatas, localizada na RodoviaBR163 –Km05, no Município de Dourados (MS).
Medi Nuclear Dourados Diagnóstico por Imagem Ltda torna público que requereu
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Prévia, a Licença de Operação – LO e a Licença de instalação – LI, para
atividade Clínica Médica, localizada na Rua João Rosa Góes, 1.525 – Centro, no
Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
OSCAR DA COSTA – MEI, torna Público que recebeu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada (LAS), para atividade de SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E
REPARAÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES, localizada Rua Corredor N,
2385, Jardim Pelicano, no Município de Dourados MS. Não foi determinado Estudo
de ImpactoAmbiental.
TEREZINHA VIEIRA DOS SANTOS – MEI torna Público que recebeu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Simplificada, para a atividade de COMÉRCIO VAREJISTA DE
BEBIDAS, localizada na Rua Olinda Pires de Almeida nº 3.325, Vila Rosa, no
Município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.456 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL DE 2013

share