Edição 3883 – 06/01/2015

Download do Arquivo

ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XVII Nº 3.883 06 PÁGINAS Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664 Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Nelson Almirão …………………………………………………………3424-2005 Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626 Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000 Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970 Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761 Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Wladimir Santos da Silva ……………………………………………3411-7104 Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722 Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672 Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358 Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul . Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.830-220 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA E-mail: diario@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br LEIS DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2015 LEI Nº 3.856, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2014. Murilo Zauith Prefeito Alessandro Lemes Fagundes Procurador Geral do Município “Altera dispositivos da Lei nº. 3.707 de 23 de agosto de 2013 que dispõe sobre a criação Conselho Municipal deTransporte Coletivo.” OPREFEITOMUNICIPALDEDOURADOS, Estado do Mato Grosso do Sul, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei: Art. 1º.Oart. 3º, e os § 1º e 2º do art. 4º da Lei nº 3.707 de 23 de agosto de 2013 que dispõe sobre a criação Conselho Municipal de Transporte Coletivo, passa a vigorar com a seguinte redação: Art. 3º. O Conselho será constituído por 17 membros titulares e igual número de suplentes, nomeados pelo Prefeito Municipal, mediante indicação dos órgãos e entidades da seguinte forma: I – umrepresentante da Secretaria Municipal de Planejamento; II – umrepresentante daAgência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados -AGETRAN; III – um representante dos Parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Dourados; IV – umrepresentante dos usuários; V – um representante do Conselho Municipal dos Portadores de Necessidades Especiais; VI – um representante da Associação dos Centros de Formação de Condutores de Veículos; VII – umrepresentante da Procuradoria Geral do Município; VIII – dois representantes dos acadêmicos das Instituições Públicas de Ensino Superior; IX – dois representantes Institucionais das Universidades Públicas; X – dois representantes dos acadêmicos das Instituições Privadas de Ensino Superior; XI – dois representantes Institucionais das Universidades Privadas; XII – umrepresentante da empresa concessionária do transporte coletivo; XIII – umrepresentante do Sindicato dos Comerciários. Art. 4º. (…) § 1°- As sessões ordinárias e extraordinárias do Conselho serão instaladas com a presença da maioria de seus membros, ou em segunda convocação após 30 minutos, com os membros presentes. § 2°- As convocações das sessões serão realizadas por meio edital com veiculação publicada no Diário Oficial do Município, com prazo mínimo de 48 horas de antecedência. (…) Art. 2º. Esta lei entraráemvigor na data de sua publicação. Dourados, 22 de dezembro de 2014. EDITAL Nº. 38, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2014. Amarildo Matos Palacio Diretor Superintendente Interino da FUMSAHD DIVULGA O RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA DE TÍTULOS DO 8º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVAE FUTURACONTRATAÇÃO TEMPORÁRIAPELAFUMSAHD E DÁOUTRASPROVIDÊNCIAS. A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUMSAHD), por meio de seu Representante, com suporte no Edital nº. 36, de de16 de dezembro de 2014, que estabelece normas e condições para o 8º Processo Seletivo Simplificado/2014, publicado no Diário Oficial do Município de Dourados/MS, de 17 de dezembro de 2014, e Edital nº. 37, de 29 de dezembro de 2014, publicado no Diário Oficial do Município de Dourados/MS, de 29 de dezembro de 2014, que dispõe sobre o resultado preliminar da prova de títulos do 8º Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva e futura contratação temporária pelaFUMSAHDe dá outras providências, RESOLVE: I. DIVULGAR, para o conhecimento dos interessados, que não houve recurso do resultado preliminar da prova de títulos. II. DIVULGAR e HOMOLOGAR o resultado definitivo da Prova de Títulos do 8º Processo Seletivo Simplificado, contendo os nomes dos candidatos em ordem decrescente de classificação, na forma doAnexo I. III. CONVOCAR os candidatos relacionados no Anexo II a comparecer até o dia 09 de janeiro de 2014 entre as 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas na Unidade de Recursos Humanos da Fundação, sito a Rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá, para entrega dos documentos e assinatura do contrato temporário, sobre pena de desclassificação. IV.Os candidatos deverão apresentar os documentos constante noAnexo III. V. As demais disposições do Edital nº. 36, de 16 de dezembro de 2014, publicado no Diário Oficial do Município de Dourados/MS, de 17 de dezembro de 2014, permanecem inalteradas. Dourados/MS, 30 de dezembro de 2014. EDITAIS 02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2015 EDITAIS Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.883 NOME CARGO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO Antonio Idalgo de Lima Médico Anestesista 60 1º Adriana Duraes da Silva Kalife Médico Anestesista 55 2º Edvagner Venceslau de lima Médico Anestesista 45 3º Deo Vieira de Resende Médico Anestesista 40 4º Roberto Bianchi Neto Médico Anestesista 40 5º Ester Stangarlin Fernandes Rocha Médico Anestesista 40 6º Sergio Augusto Médico Anestesista 40 7º Maria Tizuko Veno Anami Médico Anestesista 20 8º Andrea Barcelos Segato Médico Anestesista 20 9º Breno Moreno Alencar Arrais Médico Anestesista 20 10º Lucio Garcia Diniz Neto Médico Anestesista 10 11º Leopoldo Henrique Nascimento Almeida Médico Anestesista 10 12º Edison Aparecido Tomaz Médico Plantonista em Clinica Médica 70 1º Luiz Fernando Azambuja Médico Plantonista em Clinica Médica 70 2º Raphael Antonio Ovidio Médico Plantonista em Clinica Médica 70 3º Diego do Amaral Polido Médico Plantonista em Clinica Médica 50 4º Erica Maria Marques Ovidio Médico Plantonista em Clinica Médica 45 5º Rafael Domingues de Moraes Médico Plantonista em Clinica Médica 30 6º Juian Maia Borges Campos Médico Plantonista Nefrologista 70 1º Mariana Trindade Ribeiro da costa Garcia Croda Médico Infectologista 80 1º José sebastian Miranda Gómez Médico Plantonista Cirurgião Geral 75 1º Guilherme Frederico Rojas Silva Médico Plantonista Cirurgião Geral 70 2º Douglas Neumar Menon Médico Plantonista Cirurgião Geral 55 3º Diogo Sivlveira Castilho Médico Plantonista Cirurgião Geral 20 4º Mariana Picoli Machado de Souza Médico Plantonista Clinico Geral 45 1º Renata Sivla Roever Borges Médico Plantonista Clinico Geral 40 2º Gustavo Ramos Gouveia Medico Plantonista Clinico Geral 40 3º Ana Terra Balbino Médico Plantonista Clinico Geral 30 4º Maria Emilia Bezerra Marque de Sá Médico Plantonista Clinico Geral 20 5º Cynthya Massae Asmide Médico Plantostina Clinico Geral 20 6º Rubya Tesser Carniro Médico Plantonista Clinico Geral 15 7º Cinthia Marquez de Vasconcelos Leon Médico Plantonista Clinico Geral 15 8º Bruno Oliveira Baião Silva Médico Plantonista Clinico Geral 5 9º Raquel Bertipaglia Ferreira Médico Plantonista Clinico Geral 5 10º Luciano de Figueiredo Médico Plantonista Ultrasonografista 60 1º Rafaek Smionatio Susin Médico Plantonista Cirurgião de Cabeça e Pescoço 40 1º Graciela Felipa Cano Aquino de Oliveira Médico Plantonista Clínica Pediátrica 65 1° Paulo Renato Marsura Médico Plantonista Clínica Pediátrica 65 2° Domingos Alves da Silva Médico Plantonista Clinica Pediátrica 50 3° Maria Gloria Benites Médico Plantonista Clínica Pediátrica 50 4° Alice Irene Torres Garcia Baruki Médico Plantonista Clinica Pediátrica 50 5° Miguel Hirata Médico Plantonista Clínica Pediátrica 40 6° Priscila Borges D”avila Médico Plantonista Clínica Pediátrica 20 7° Mirna Matsui Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 70 1º Ervin Eberhart Neto Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 70 2º Alline Crishiane Nunes cerchiari Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 70 3º Fernando Seiji Uieno Gil Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 60 4º Humberto Alves schwingel Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 60 5º Ricardo Ducci Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 50 6º ANEXO I HOMOLOGAÇÃODORESULTADODO 8° PROCESSO CELETIVO2014 DAFUNDAÇÃOMUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃOHOSPITLAR DE DOURADOS Gustvao Alves Rapasi Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 10 7º Pulo srra Baruki Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil 65 1º Luiz Carlos de Arruda Leme Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil 50 2º Andiara Nascimento Almeida Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil 30 3º Mary Zanandréia Bassi Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil 30 4º luiz Augustos Freire Lopes Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 90 1º Sidney Antonio Lagrossa Garcia Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 80 2º Solange Rita Bernardo dos Santos Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 80 3º Antonio Albuquerque Maranhão Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 70 4º Alessandro Postal Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 70 5º Gustavo Rafael Medina Bocia Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 60 6º Antonio Carlos Antunes da Silva Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 50 7º Clode Estefano Burlim Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 50 8º Natalia carbonari Barboza Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 20 9º 03 EDITAIS Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.883 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2015 ANEXO III RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (CÓPIA) EXIGIDOS PARAADMISSÃO Documentos: 01 (uma) Cópia de: – Carteira de identidade (RG); – Carteira de Registro no respectivo órgão de classe; – Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da habilitação profissional para a função. – Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; – Título de Eleitor; – Comprovante de Quitação Eleitoral; – CPF/CIC; – Certificado Militar para os homens; – Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; – Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso; – Comprovante de residência atual (luz ou telefone); (somente é permitido em nome do próprio servidor ou pai, mãe e esposo (a)); – 01 (uma) fotografia recente 3X4; – Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS – Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte da foto e verso); – Certidão Negativa do CPF – Conta Bancaria Banco do Brasil C/C -Atestado Médico de aptidão para exercício da função * Todos os documentos deverão ser apresentados em um via, que serão autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. NOME CARGO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO Antonio Idalgo de Lima Médico Anestesista 60 1º Adriana Duraes da Silva Kalife Médico Anestesista 55 2º Edvagner Venceslau de lima Médico Anestesista 45 3º Deo Vieira de Resende Médico Anestesista 40 4º Roberto Bianchi Neto Médico Anestesista 40 5º Ester Stangarlin Fernandes Rocha Médico Anestesista 40 6º Sergio Augusto Médico Anestesista 40 7º Maria Tizuko Veno Anami Médico Anestesista 20 8º Andrea Barcelos Segato Médico Anestesista 20 9º Breno Moreno Alencar Arrais Médico Anestesista 20 10º Lucio Garcia Diniz Neto Médico Anestesista 10 11º Edison Aparecido Tomaz Médico Plantonista em Clinica Médica 70 1º Luiz Fernando Azambuja Médico Plantonista em Clinica Médica 70 2º Raphael Antonio Ovidio Médico Plantonista em Clinica Médica 70 3º Diego do Amaral Polido Médico Plantonista em Clinica Médica 50 4º Erica Maria Marques Ovidio Médico Plantonista em Clinica Médica 45 5º Rafael Domingues de Moraes Médico Plantonista em Clinica Médica 30 6º Juian Maia Borges Campos Médico Plantonista Nefrologista 70 1º Mariana Trindade Ribeiro da costa Garcia Croda Médico Infectologista 80 1º José sebastian Miranda Gómez Médico Plantonista Cirurgião Geral 75 1º Guilherme Frederico Rojas Silva Médico Plantonista Cirurgião Geral 70 2º Douglas Neumar Menon Médico Plantonista Cirurgião Geral 55 3º Mariana Picoli Machado de Souza Médico Plantonista Clinico Geral 45 1º Renata Sivla Roever Borges Médico Plantonista Clinico Geral 40 2º Gustavo Ramos Gouveia Medico Plantonista Clinico Geral 40 3º Ana Terra Balbino Médico Plantonista Clinico Geral 30 4º Maria Emilia Bezerra Marque de Sá Médico Plantonista Clinico Geral 20 5º Cynthya Massae Asmide Médico Plantonista Clinico Geral 20 6º Rubya Tesser Carniro Médico Plantonista Clinico Geral 15 7º Cinthia Marquez de Vasconcelos Leon Médico Plantonista Clinico Geral 15 8º Luciano de Figueiredo Médico Plantonista Ultrasonografista 60 1º Rafael Smionatio Susin Médico Plantonista Cirurgião de Cabeça e Pescoço 40 1º Alice Irene Torres Garcia Baruki Médico Plantonista Clinica Pediátrica 50 5º Domingos Alves da Silva Médico Plantonista Clinica Pediátrica 50 3º Graciela Felipa Cano Aquino de Oliveira Médico Plantonista Clínica Pediátrica 65 1º Maria Gloria Benites Médico Plantonista Clínica Pediatrica 50 4º Miguel Hirata Médico Plantonista Clínica Pediatrica 40 6º Paulo Renato Marsura Médico Plantonista Clínica Pediatrica 65 2º Priscila Borges D”avila Médico Plantonista Clínica Pediatrica 20 7º Mirna Matsui Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 70 1º Ervin Eberhart Neto Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 70 2º Alline Crishiane Nunes cerchiari Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 70 3º Fernando Seiji Uieno Gil Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 60 4º Humberto Alves schwingel Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 60 5º Ricardo Ducci Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 50 6º Gustvao Alves Rapasi Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto 10 7º Pulo srra Baruki Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil 65 1º Luiz Carlos de Arruda Leme Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil 50 2º Andiara Nascimento Almeida Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil 30 3º Mary Zanandréia Bassi Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil 30 4º luiz Augustos Freire Lopes Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 90 1º Sidney Antonio Lagrossa Garcia Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 80 2º ANEXO II CONVOCAÇÃO 8° PROCESSO CELETIVO 2014 DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO HOSPITLAR DE DOURADOS Solange Rita Bernardo dos Santos Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 80 3º Antonio Albuquerque Maranhão Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 70 4º Alessandro Postal Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 70 5º Gustavo Rafael Medina Bocia Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 60 6º Antonio Carlos Antunes da Silva Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 50 7º Clode Estefano Burlim Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 50 8º Natalia carbonari Barboza Médico Plantonista Ginecologista/Obstetra 20 9º 04 LICITAÇÕES TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº 149/2014 Murilo Zauith Prefeito TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº 150/2014 Murilo Zauith Prefeito TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº 067/2014 Murilo Zauith Prefeito TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº 068/2014 Murilo Zauith Prefeito TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL EDITAL Nº 132/2014 Murilo Zauith Prefeito RESULTADO DE JULGAMENTO CONVITE Nº 044/2014 Jorge Pessoa de Souza Filho Presidente da Comissão O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 429/2014/DL/PMD, cujo objeto trata do REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FERRAMENTAS, MATERIAL ELÉTRICO/ELETRÔNICO E MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente conforme segue:NEWPCTECNOLOGIA- EIRELI – ME, nos itens/lotes: 02, 06, 10, 14, 15, 17, 18, 19, 21, 23, 24, 25, 26, 28 e 29, pelo valor global de R$ 95.570,50 (noventa e cinco mil, quinhentos e setenta reais e cinquenta centavos). Dourados (MS), 05 de janeiro de 2015. O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 510/2014/DL/PMD, cujo objeto trata da CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CAPTAÇÃO DE DADOS VARIÁVEIS E SISTEMATIZAÇÃO DE DADOS DE CADASTRO IMOBILIÁRIO, OBJETIVANDO A CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CARNÊS CONVENCIONAIS E AUTOENVELOPADOS REFERENTES ÀS COBRANÇAS DE IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO-IPTU DO EXERCÍCIO 2015, COBRANÇA DE TAXA DE PUBLICIDADE, TAXAS DE ALVARÁ E ISSQN DO MUNICÍPIO DE DOURADOS-MS, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente conforme segue: SMARAPD INFORMÁTICA LTDA, no item/lote: 01, pelo valor global de R$ 115.714,00 (cento e quinze mil setecentos e quatorze reais). Dourados (MS), 05 de janeiro de 2015. Republica-se por incorreção: O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 142/2014/DL/PMD, cujo objeto trata da AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS, COM RECURSOS PROVENIENTES DO PROGRAMA: PRODESA (Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário), com a devida contrapartida do município. “Termo de Compromisso 0799396/2013 – Processo 1013.399-54/2013/MAPA/CAIXA”, Proposta no SICONV nº 039350/2013, Programa PRODESA(Projetos deApoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente conforme segue: VENCEDOR: GARDIN & CIA LTDA ME, nos itens/lotes: 01, 02 e 03, pelo valor global de R$ 123.100,00 (cento e vinte e três mil e cem reais). Dourados (MS), 05 de janeiro de 2015. Republica-se por incorreção: O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 164/2014/DL/PMD, cujo objeto trata da AQUISIÇÃO DE PATRULHA MECANIZADA E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS, COM RECURSOS PROVENIENTES DO PROGRAMA: APOIO AO DESENVOLVIMENTO DO SETOR AGROPECUÁRIO, COM A DEVIDA CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO. “Termo de Compromisso nº 798795/2013 – Processo 1012.95796/2013/MAPA/CAIXA, Proposta no SICONV nº 079459/2013, Programa PRODESA (Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente conforme segue: VENCEDOR: CHIUMENTO & CIA LTDA EPP, no item/lote: 01, pelo valor global de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais). Dourados (MS), 05 de janeiro de 2015. Republica-se por incorreção: O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 402/2014/DL/PMD, cujo objeto trata da AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS, DE ACORDO COMA PROPOSTA 079459/2013 DO PROGRAMA APOIO AO DESENVOLVIMENTO DO SETOR AGROPECUÁRIO. “Termo de Compromisso nº 798795/2013 – Processo 1012.957-96/2013/MAPA/CAIXA, Proposta no SICONV nº 079459/2013, Programa PRODESA (Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento”, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente conforme segue: TRATORNAN MÁQUINAS, IMPLEMENTOS E EQUIPAMENTOS LTDA, nos itens/lotes: 01 ao 05, pelo valor global de R$ 488.810,00 (quatrocentos e oitenta e oito mil oitocentos e dez reais). Dourados (MS), 05 de janeiro de 2015. AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 834, de 07 de janeiro de 2014, por intermédio da Presidenta, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 515/2014/DL/PMD, tendo por objeto a CONSTRUÇÃO DE SALAS DE AULA NA ESCOLA MUNICIPAL INDÍGENA AGOSTINHO NA RESERVA BORORÓ, que teve como vencedora a proponente: A&A CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA. Informa ainda, que fundamentada no artigo 109, alínea “b”, da Lei Federal n° 8.666/93, a partir da publicação deste Aviso, começa a fluir o prazo recursal às licitantes interessadas, sendo que após seu decurso, será o processo de licitação submetido à consideração da autoridade competente, para fins de adjudicação do objeto em favor da empresa retromencionada e homologação do mesmo para que dele provenham seus efeitos legais. Dourados (MS), 16 de dezembro de 2014. Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.883 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2015 05 EXTRATOS Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.883 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2015 DEMAIS ATOS/2ª E ÚLTIMA CONVOCAÇÃO/RESIDENCIAL ROMA I E II 55 ELISANGELA MORAES MACEDO 28413 867.253.271-68 47 MULHER RESP. TITULAR 56 ELIZABETE CRISTINA BRAGHIATO 64280 009.308.941-46 52 MULHER RESP. RESERVA 57 ELIZABETE VARGAS MACHADO 66135 820.354.151-87 109 MULHER RESP. RESERVA 58 ELIZANDRA COSTA LOUREIRO 66152 519.414.491-15 165 MULHER RESP. TITULAR 59 ELIZETE DIAS MARCELINO 5110 883.865.201-59 336 MULHER RESP. TITULAR 60 ELVINA DA SILVA OLIVEIRA 11182 528.529.381-20 21 MULHER RESP. TITULAR 61 ELZA PIRES 43423 980.183.101-49 92 MULHER RESP. RESERVA 62 ELZA SEVERINO DE NASCIMENTO 66446 822.394.101-59 206 MULHER RESP. TITULAR 63 ERICA FERNANDES DE SOUZA 28177 028.728.091-80 19 TODOS CAD. TITULAR 64 ERICARLA GARCETE CANDIA 35625 017.518.541-75 78 MULHER RESP. RESERVA 65 ERONDINA MIRANDA DE SALLES 57235 390.809.861-00 176 MULHER RESP. TITULAR 66 EULINDA DOS SANTOS MARCAL 54047 995.094.231-49 192 MULHER RESP. TITULAR 67 EVALDETE DOMINGOS PINTO 47449 436.978.441-72 217 MULHER RESP. TITULAR 68 EVANI VIEIRA DOS SANTOS 41236 809.253.241-91 2 MULHER RESP. RESERVA 69 EVANILDE GOMES DE PINHO DOS SANTOS 61329 518.609.611-34 193 MULHER RESP. TITULAR 70 EVANIR CATARINO DA SILVA 29120 475.510.621-49 113 MULHER RESP. TITULAR 71 FABIANE CABREIRA FABRO LOPES 60278 023.269.691-89 57 MULHER RESP. RESERVA 72 FATIMA GONÇALVES 24176 884.267.261-00 358 MULHER RESP. TITULAR 73 FERNANDA ANDRADE SILVA 38417 030.798.591-11 195 MULHER RESP. TITULAR 74 FRANCELI GONÇALVES DE FREITAS 64169 022.438.201-29 30 TODOS CAD. TITULAR 75 FRANCISCO BARBOSA DE SOUZA 45607 543.780.521-72 39 IDOSO TITULAR 76 FRANCISCO FREIRE DE LIMA 63667 029.557.921-87 1 IDOSO RESERVA 77 GABRIELA GOMES BLANS 66999 022.067.931-21 32 MULHER RESP. TITULAR 78 GELVIS RIBEIRO DOS SANTOS 54747 007.841.341-97 44 TODOS CAD. TITULAR 79 GENI DA SILVA MACHADO 66308 595.892.051-00 26 MULHER RESP. TITULAR 80 GERALDA ALVES 58826 002.920.461-54 299 MULHER RESP. TITULAR 81 GERALDO BRAZ DE OLIVEIRA 68119 175.535.801-63 43 IDOSO TITULAR 82 GERALDO FERREIRA DOS SANTOS 64076 390.144.101-82 7 TODOS CAD. RESERVA 83 GIDALVA MATTIAS DA GRAÇA 37083 945.046.791-91 8 MULHER RESP. TITULAR 84 GILMAR BATISTA DA CONCEIÇÃO 45042 810.352.411-53 12 PCD TITULAR 85 GISELIA APARECIDA DOS SANTOS 66811 003.465.021-01 57 MULHER RESP. TITULAR 86 GIVALDITE RODRIGUES DE MENEZES 64031 587.422.125-53 3 MULHER RESP. RESERVA 87 GLAUCIA SIMAO MARTINS NOGUEIRA 63910 326.829.778-12 19 PCD TITULAR 88 GLAUCIENE DOS SANTOS SILVA 48209 026.740.241-43 15 MULHER RESP. RESERVA 89 GRACIELI ALVARES ALVES 24474 004.220.111-00 14 TODOS CAD. TITULAR 90 HENRIQUE GARCIA DE ASSIS CHAVES 67165 077.313.624-00 39 TODOS CAD. TITULAR 91 IDELZUITE PEIXOTO DE OLIVEIRA 64814 778.664.951-49 1 MULHER RESP. RESERVA 92 ILENA TEREZINHA SIQUEIRA 67108 772.911.231-00 7 IDOSO RESERVA 93 INDIANARA DA SILVA CALIXTO 59258 031.002.901-51 66 MULHER RESP. RESERVA 94 INÊS LOPES MAGALHÃES 68271 390.754.941-49 85 MULHER RESP. RESERVA 95 IRACEMA LOPES 17457 308.754.201-68 41 MULHER RESP. RESERVA 96 IRENE DA GRAÇA DA SILVA COSTA 64036 023.788.431-35 12 IDOSO RESERVA 97 IRENE VICENTE 57331 518.463.731-15 80 MULHER RESP. RESERVA 98 ISOLDE LUIZA BURGHARDT 29088 000.793.131-08 170 MULHER RESP. TITULAR 99 IVANI DOS SANTOS VOLPATO 37237 238.342.269-04 9 MULHER RESP. RESERVA 100 IVONETE DA SILVA RODRIGUES 41850 404.845.051-49 224 MULHER RESP. TITULAR 101 JACKELINE ALVES SAMPAIO 64391 037.956.471-85 22 MULHER RESP. TITULAR 102 JACKELINE BENITES PRADOS 43015 001.418.731-08 300 MULHER RESP. TITULAR 103 JANAINA GRABIELE PEREIRA VIEIRA 68390 026.058.611-04 98 MULHER RESP. TITULAR 104 JANDIRA DA SILVA BORGES PRATES 58010 286.771.881-34 34 IDOSO TITULAR 105 JANE PORTILHO DE OLIVEIRA 67704 164.656.441-34 7 IDOSO TITULAR 106 JANETE MARIA XAVIER RODRIGUES PEDERIVA 59508 542.726.291-15 40 TODOS CAD. TITULAR 107 JAQUELINE DA SILVA DIAS 26747 002.608.841-03 248 MULHER RESP. TITULAR 108 JAQUELINE FELTRIN DOS SANTOS 63689 021.755.191-20 8 TODOS CAD. RESERVA 109 JAQUELINE SILVA ARAUJO 63710 047.696.211-08 187 MULHER RESP. TITULAR 110 JESSICA JHENIFER BARRETO 62722 032.621.121-78 240 MULHER RESP. TITULAR 111 JHONATHAN AJALA DOS SANTOS 27113 040.726.681-09 12 TODOS CAD. RESERVA 112 JOAO RIBEIRO 67021 600.515.311-00 25 PCD TITULAR Item Nome Inscrição CPF O. Sorteio Grupo 1 ADRIANA OLIVEIRA VIEIRA 65234 018.095.941-70 130 MULHER RESP. TITULAR 2 ADRIANA VILHALVA DO CARMO 44818 978.612.191-00 363 MULHER RESP. TITULAR 3 ALESSANDRA FEQUETIA FREITAS 53893 015.558.731-54 273 MULHER RESP. TITULAR 4 ALEXANDRE HOFFMESTER PARPINELLI 65448 015.038.721-06 6 TODOS CAD. RESERVA 5 ALFEU VALERIO BITTENCOURT 38941 105.274.271-87 41 IDOSO TITULAR 6 ALINE SOUZA MIYAZAKI 41942 026.506.031-19 378 MULHER RESP. TITULAR 7 ALMIR DE SOUZA 50494 142.560.021-20 56 MULHER RESP. RESERVA 8 ALZIRA FRANCISCO DE SOUZA 22318 511.532.971-91 190 MULHER RESP. TITULAR 9 ANA CLAUDIA SILVA OLIVEIRA 68490 017.984.941-75 98 MULHER RESP. RESERVA 10 ANA DA SILVA GARAY DA SILVA 64876 529.405.781-68 16 TODOS CAD. TITULAR 11 ANA DEISE DE SOUZA RODRIGUES 58172 367.686.931-15 367 MULHER RESP. TITULAR 12 ANDREIA ARGUELHO ROLON 64117 014.713.881-74 166 MULHER RESP. TITULAR 13 ANDREIA LUIZA DA SILVA 36741 464.782.561-20 5 MULHER RESP. RESERVA 14 ANGELICA GONÇALVES DE OLIVEIRA 64460 033.678.501-10 71 MULHER RESP. RESERVA 15 ANNELISE ADOLFO SILVA 23777 985.071.331-34 288 MULHER RESP. TITULAR 16 ANTONIA FRANCISCA DA SILVA 22432 607.840.671-04 39 MULHER RESP. RESERVA 17 APARECIDA RICARTI ARAUJO 7227 976.700.811-04 91 MULHER RESP. TITULAR 18 ARIANE FRANCISCA ROMERO 63672 022.803.131-11 177 MULHER RESP. TITULAR 19 ATHILA DE OLIVEIRA SOBRINHO 67911 037.926.001-88 379 MULHER RESP. TITULAR 20 AURENI DA SILVA 27393 932.151.001-00 9 TODOS CAD. RESERVA 21 CAMILA PEDRO TEXEIRA 59602 027.555.081-83 112 MULHER RESP. RESERVA 22 CARLOS ROBERTO DA SILVA 22327 036.336.281-93 4 TODOS CAD. RESERVA 23 CARMO PAULA DE MIRANDA 12838 214.387.491-04 47 IDOSO TITULAR 24 CAROLINA APARECIDA FERREIRA ALVES 67957 037.948.611-32 18 MULHER RESP. TITULAR 25 CINTIA RAQUEL ALVARENGA CARDOSO 64317 023.280.681-03 287 MULHER RESP. TITULAR 26 CLARICE LUCIO GOMES 67673 412.480.319-20 293 MULHER RESP. TITULAR 27 CLAUDETE BATISTA DA SILVA 31068 918.594.921-34 325 MULHER RESP. TITULAR 28 CLEBERSON LUIS GONÇALVES 65779 897.242.241-04 18 TODOS CAD. TITULAR 29 CLEONICE DE SOUZA DUARTE 15568 982.047.771-91 104 MULHER RESP. RESERVA 30 CLEUZA MARINHO DA SILVA 24319 807.362.971-20 34 MULHER RESP. RESERVA 31 CREUZA DINIZ DA SILVA 18911 501.814.751-20 282 MULHER RESP. TITULAR 32 CRISLAINE MUNIZ DA SILVA MAMEDE 63556 002.180.181-93 220 MULHER RESP. TITULAR 33 CRISTIANA LOURENÇO DE LIMA 64038 022.608.461-22 286 MULHER RESP. TITULAR 34 CRISTIANE ALVES DOS SANTOS 63787 004.646.041-17 315 MULHER RESP. TITULAR 35 CRISTIANE GETULINA DA SILVA ARAUJO 4491 820.329.981-49 69 MULHER RESP. TITULAR 36 CRISTIANE LOPES RECALDE 65727 395.083.108-80 163 MULHER RESP. TITULAR 37 CRISTIANE ZENAIDE DOS SANTOS 66097 006.203.531-20 233 MULHER RESP. TITULAR 38 CRISTIANY NASCIMENTO PAZ 66549 010.953.771-83 134 MULHER RESP. TITULAR 39 DAYANA GLEICY GOMES ANDRADE 62932 022.079.791-99 37 MULHER RESP. TITULAR 40 DAYANE ARAUJO DOS SANTOS 28581 029.494.021-94 99 MULHER RESP. RESERVA 41 DENILDA DOS SANTOS 49357 028.850.041-50 37 MULHER RESP. RESERVA 42 DENISE VIEIRA DE CARVALHO 66161 004.704.449-75 60 MULHER RESP. RESERVA 43 DIANA FERREIRA PAULINO 26715 039.343.281-56 50 MULHER RESP. TITULAR 44 DORALICE ARAUJO DOS ANJOS 35373 542.006.441-34 14 IDOSO RESERVA 45 EDILEUZA CAETANO DE ARAUJO DA SILVA 64881 088.465.748-50 10 PCD TITULAR 46 EDNALDO MENDES DE ALMEIDA 62821 840.488.401-34 8 TODOS CAD. TITULAR 47 EDVANIA SILVA DE LUNA OLIVEIRA 25271 022.462.051-74 46 MULHER RESP. TITULAR 48 ELAINE CABRINI DE MELO 67878 992.006.511-00 267 MULHER RESP. TITULAR 49 ELAINE DO NASCIMENTO OLIVEIRA 36523 029.141.161-44 5 TODOS CAD. RESERVA 50 ELAINE MUNARO CHAVES DA SILVA 65659 011.401.371-31 86 MULHER RESP. TITULAR 51 ELENICE DA SILVA 65586 870.912.321-00 139 MULHER RESP. TITULAR 52 ELIANE FERREIRA DA SILVA 37548 005.414.521-00 93 MULHER RESP. TITULAR 53 ELIANE MARIA DE BARROS 34195 705.797.841-34 33 MULHER RESP. TITULAR 54 ELIANE SOARES DE ALMEIDA 29391 979.407.801-82 26 MULHER RESP. RESERVA A Prefeitura Municipal de Dourados através do Departamento de Habitação convoca as pessoas sorteadas como TITULARES E RESERVAS relacionadas abaixo, para comparecerem à Rua Coronel Ponciano, 1700 Bloco A no período de 07/01/2015 a 14/01/2015 no horário das 07h30min às 11h00min e para tratarem assunto referente ao Condomínio Residencial Roma I e II para o qual foram sorteados no dia 29/09/2014. 2ª E ÚLTIMA CONVOCAÇÃO CONDOMINIO RESIDENCIAL ROMA I E II – TITULARES E RESERVAS EXTRATO DO CONTRATO Nº 052/2014 FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI Diretor Presidente da FUNSAUD PARTES: FUNDAÇÃODESERVIÇOSDESAÚDEDEDOURADOS PROBIOPRODUTOSESERVIÇOS NUTRICIONAISLTDA PROCESSO: Dispensa de Licitação 033/2014 OBJETO: Contratação de empresa especializada o fornecimento de dietas enterais para fins especiais, com ingestão controlada de nutrientes, na forma isolada ou combinada, de composição química definida ou estimada, especialmente elaborada para uso por sonda ou via oral, industrializados ou não, utilizado exclusiva ou parcialmente para substituir ou complementar a alimentação oral em paciente desnutridos ou não, conforme suas necessidades nutricionais, em regime hospitalar para pacientes internados, no âmbito do hospital da vida, pelo período de aproximadamente 04 (quatro) meses. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Fundamento LegalArtigo 24 Inciso IV, da Lei nº 8.666/93. JustificativaAnexa nos autos do processo de dispensa de licitação nº 033/2014. Dotação orçamentária destinada ao pagamento do objeto contratado: Programa:Atenção a Média eAlta Compl.Amb. e Hosp. Urgência e Emergência Atividade: Manutenção da Unidade Hospitalar -HV Elemento de Despesa 3.3.90.30 – Material de Consumo Ficha: 002 VIGÊNCIA CONTRATUAL: 04 (quatro) meses, contados a partir da data da assinatura do contrato. VALORDOCONTRATO:R$ 36.000,00 (Trinta e Seis Mil Reais). DATADAASSINATURA: 19 de Dezembro de 2014. FUNDAÇÕES/EXTRATO – FUNSAUD EXTRATO DE 1º TERMO ADITIVO CONTRATO Nº 001/2014/APM Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretaria Municipal de Educação EXTRATO DE 1º TERMO ADITIVO CONTRATO Nº 001/2014/APM Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretaria Municipal de Educação PARTES: APMda Escola Municipal Januário Pereira deAraújo Associação dos Produtores daAgrovila Formosa -AGROFORM OBJETO: Aquisição de Gêneros de Alimentação (hortifrutigranjeiros) – Merenda Escolar. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº 8.666/93 e Lei Federal nº11. 947 ASSUNTO: acréscimo de até 25% (vinte e cinco por cento) sob o valor global do contrato. DATADEASSINATURA: 29/12/2014 PARTES: APMda Escola Municipal Januário Pereira deAraújo AntonioAntunes Bittencourt – EPP OBJETO:Aquisição de Gêneros deAlimentaçãoemGeral – Merenda Escolar. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002 e Lei Federal nº 8.666/93 ASSUNTO: acréscimo de até 25% (vinte e cinco por cento) sob o valor global do contrato. DATADEASSINATURA: 29/12/2014 EXTRATO DE PROCESSO ÓRGÃO: Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PreviD. Considerando o contido no Processo nº 039/2014, de Dispensa de Licitação nº. 019/2014/PREVID, bem como o disposto no artigo 24, inciso II, da Lei Federal nº. 8.666/93 e suas alterações, Fica Dispensada de licitação a contratação de empresa para a confecção de parede de gesso acartonado (DryWall), com isolamento acústico de lã de virdro, para divisão da sala de pericias, visando atender as necessidades do PREVID. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:Art. 24, inciso II da Lei n. º 8.666/93 e Alterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA: 07.00 – Secretaria Municipal deAdministração 07.02 – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Mun. De Dourados 09.272.124 – Manter o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS 2.075 – Manutenção dasAtividades do IPSSD 33.90.39.00 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica 33.90.39.41 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica Fonte 103000 Ficha 471 Período da Contratação: 30 (trinta) dias ValorTotal da Contratação: R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) 06 DEMAIS ATOS/2ª E ÚLTIMA CONVOCAÇÃO/RESIDENCIAL ROMA I E II Diário Oficial – ANO XVII – Nº 3.883 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 06 DE JANEIRO DE 2015 EXTRATO – PREVID 223 OSELI DE LOURDES QUEVEDO CORVALAN 45055 794.830.971-34 321 MULHER RESP. TITULAR 224 OZALIA GOMES LESCANO 68377 614.439.561-04 48 MULHER RESP. RESERVA 225 PATRICIA AMANCIO DA SILVA 64434 004.012.121-65 306 MULHER RESP. TITULAR 226 PATRICIA APARECIDA TOMAS DOS SANTOS 23211 994.395.651-87 109 MULHER RESP. TITULAR 227 PATRICIA DA SILVA MACHADO 42351 011.050.701-07 94 MULHER RESP. RESERVA 228 PEDRO ALVES DA SILVA 44542 099.501.678-09 4 IDOSO RESERVA 229 PRISCILA BALDUINO GOMES 34883 349.516.128-79 235 MULHER RESP. TITULAR 230 PRISCILA BULHOES DE ARAUJO 67752 906.005.251-04 51 MULHER RESP. RESERVA 231 RAMIRO FERNANDES DE LIMA 41190 158.434.590-04 2 IDOSO RESERVA 232 RAMONA ELISANGELA ROJAS 31424 861.770.871-91 6 TODOS CAD. TITULAR 233 RAMONA TEREZINHA ARTES 67783 139.265.601-00 247 MULHER RESP. TITULAR 234 RANIERI PINHEIRO CARVALHO 67200 773.851.951-72 31 MULHER RESP. RESERVA 235 RAQUEL FAUSTINO SIMOES DA SILVA 29116 022.966.661-24 17 MULHER RESP. TITULAR 236 ROSANGELA OLIVEIRA DA SILVA 22941 014.615.681-10 44 MULHER RESP. TITULAR 237 ROSECLER ROCHA DOS SANTOS 65898 017.721.721-97 203 MULHER RESP. TITULAR 238 ROSEMAR OLIVEIRA MEIRELES 35110 759.011.101-53 373 MULHER RESP. TITULAR 239 ROSEMARY DE ARAUJO GUEDES 66814 098.261.708-95 208 MULHER RESP. TITULAR 240 ROSIANE ORTEGA CLARO 43281 017.411.831-70 347 MULHER RESP. TITULAR 241 ROSICLEIA SANTOS 54041 005.693.921-36 96 MULHER RESP. TITULAR 242 ROSILENE SANTANA DA SILVA 59302 861.809.161-87 256 MULHER RESP. TITULAR 243 ROSIMARA FLORES 47339 956.159.201-06 75 MULHER RESP. RESERVA 244 ROSIMEIRE ECHEVERRIA RODRIGUES 66688 558.183.821-68 43 TODOS CAD. TITULAR 245 ROSIMEIRE GONÇALVES RODRIGUES TEIXEIRA 43628 600.397.011-15 120 MULHER RESP. TITULAR 246 ROSINEIRE SILVERIO VERA 59232 590.531.942-15 16 MULHER RESP. TITULAR 247 RUBERVAL MOREIRA DA CUNHA 58258 157.167.241-91 50 IDOSO TITULAR 248 RUBIA ARAUJO GOMES 47214 007.811.161-71 135 MULHER RESP. TITULAR 249 RUTH VIEIRA DOS SANTOS 43717 447.951.811-87 18 MULHER RESP. RESERVA 250 SAHANA CALIXTO DE O. ANSINI 39318 040.350.721-92 63 MULHER RESP. RESERVA 251 SANDRA MARIA DE OLIVEIRA 37166 897.868.741-53 236 MULHER RESP. TITULAR 252 SARA BATISTA OLIVEIRA 31446 018.022.301-14 3 PCD RESERVA 253 SHIRLEY AP. BONETTI DOS SANTOS 35206 707.711.031-15 24 MULHER RESP. RESERVA 254 SILENE RODRIGUES DA SILVA 66078 774.022.941-53 354 MULHER RESP. TITULAR 255 SILVIA SATURNINO DE OLIVEIRA 43515 582.207.121-04 31 TODOS CAD. TITULAR 256 SIMONE BENITES DE SOUZA 66355 018.824.861-70 8 MULHER RESP. RESERVA 257 SIMONE SANTOS DA SILVA 37810 001.686.921-47 371 MULHER RESP. TITULAR 258 SONIA CEZARIO DA SILVA 22046 931.018.721-20 81 MULHER RESP. RESERVA 259 SONIA DE FATIMA AP. DA SILVA 41205 368.038.551-04 96 MULHER RESP. RESERVA 260 SONIA MASCARENHAS V. DE BARROS 19449 790.879.908-63 11 IDOSO RESERVA 261 SONIA REGINA DE MELO 23149 765.374.391-91 194 MULHER RESP. TITULAR 262 SONIMAR VERAO VERIATO 41508 871.451.971-20 167 MULHER RESP. TITULAR 263 SUELLEN CACHEFFO DA SILVA 66088 007.156.331-80 175 MULHER RESP. TITULAR 264 TALITA BEAL SANTOS 60151 038.406.241-50 46 MULHER RESP. RESERVA 265 TAMYRES PINTO MACHADO 66336 021.084.431-00 111 MULHER RESP. RESERVA 266 TATIANE MEIRELES VIEIRA 68148 017.127.361-32 149 MULHER RESP. TITULAR 267 TATIANE APARECIDA GARCIAS 62870 976.465.981-00 151 MULHER RESP. TITULAR 268 THAIS CAROLINA MEDINA ROCHA 68438 050.632.841-40 64 MULHER RESP. RESERVA 269 THAIS DE CARVALHO 68100 986.059.171-72 117 MULHER RESP. TITULAR 270 THAIS DOS SANTOS MUNIZ 37093 029.895.871-60 283 MULHER RESP. TITULAR 271 VANESSA BRUM FERREIRA 58160 872.117.851-87 121 MULHER RESP. TITULAR 272 VANESSA RODRIGUES DE SOUZA 63546 967.283.701-10 103 MULHER RESP. RESERVA 273 VANIA VERÃO DE OLIVEIRA 66584 727.856.401-87 158 MULHER RESP. TITULAR 274 VIVIAN ARAUJO LEITE 35411 002.613.571-07 90 MULHER RESP. RESERVA 275 VIVIANE AGUSTINHO SILVA 65570 026.078.521-02 72 MULHER RESP. RESERVA 276 WAGNER BAIRROS DE GOIS 32674 031.530.061-21 11 TODOS CAD. RESERVA 277 WALÉRIA NOGUEIRA MAGALHÃES 47416 653.849.031-04 42 MULHER RESP. RESERVA 278 ZENILDA DA CONCEIÇÃO SILVA 64853 607.775.241-04 380 MULHER RESP. TITULAR 279 ZILDA MARTINS DE MIRANDA 67187 048.214.459-99 38 IDOSO TITULAR Zelinda Inês Silva Lima Fernandes Diretora do Departamento de Habitação 198 MARILDA ANTUNES DORNELES 63651 601.190.041-00 147 MULHER RESP. TITULAR 199 MARILENE COSTA ALVES 37086 519.021.171-15 219 MULHER RESP. TITULAR 200 MARILY QUIRINO DA SILVA 63928 188.026.458-76 4 MULHER RESP. RESERVA 201 MARINES GOMES DUARTE 67217 614.694.321-53 181 MULHER RESP. TITULAR 202 MARINETE DA SILVA OLIVEIRA 43857 689.341.221-53 359 MULHER RESP. TITULAR 203 MARLENE BARBOSA DA SILVA 55128 432.959.671-72 105 MULHER RESP. RESERVA 204 MARLENICE DE ALMEIDA 43663 500.597.001-06 246 MULHER RESP. TITULAR 205 MARLI AVELINO DOS SANTOS 55524 017.157.031-62 61 MULHER RESP. TITULAR 206 MARLI FERREIRA DE ALENCAR 67511 845.708.141-15 33 MULHER RESP. RESERVA 207 MARLI OLIVEIRA DOS SANTOS 36055 016.558.591-96 108 MULHER RESP. RESERVA 208 MARLUCIA RIBEIRO DE LIMA 65406 045.056.961-62 4 IDOSO TITULAR 209 MAURICIA MENDES DOS SANTOS 36449 007.054.881-10 8 IDOSO TITULAR 210 MAXILENE DO NASC. RODRIGUES 17039 778.436.901-82 30 MULHER RESP. RESERVA 211 MERCEDES GARCIA DOS SANTOS 45739 069.808.668-69 263 MULHER RESP. TITULAR 212 MIRIAN DE JESUS NEVES 63931 653.897.001-04 86 MULHER RESP. RESERVA 213 MIRIAN FERREIRA 37419 448.358.681-53 35 TODOS CAD. TITULAR 214 NADIR CENTURIAO ZARATINI 59447 662.467.921-20 351 MULHER RESP. TITULAR 215 NARJHARA POTIRA AMORIM GOMES 65899 011.159.701-35 22 MULHER RESP. RESERVA 216 NATALIE JAMILE F. DE OLIVEIRA 27306 028.668.941-38 114 MULHER RESP. RESERVA 217 NELCI GOMES GONÇALVES 42833 950.683.501-25 15 IDOSO RESERVA 218 NEUZA BENITES LIMA 23881 501.931.981-34 72 MULHER RESP. TITULAR 219 NIDIA CRISTALDO 64727 845.730.901-34 346 MULHER RESP. TITULAR 220 NILZA MARIA VERAO ARAGAO 35093 653.067.911-15 21 MULHER RESP. RESERVA 221 ORACILHA BAMBIL CALIXTRO 40715 983.001.721-49 6 IDOSO RESERVA 222 ORLANDA APARECIDA PINHEIRO 31125 406.878.051-04 62 MULHER RESP. RESERVA 138 KARLA ALVES DE LIMA 32735 945.158.671-72 107 MULHER RESP. RESERVA 139 KARLA CHRISTYNE DIAS 21216 873.767.761-68 42 MULHER RESP. TITULAR 140 KEILA RODRIGUES DE BRITO 62815 039.920.541-10 36 MULHER RESP. RESERVA 141 KELLY CRISTINA RIBEIRO 67334 033.229.781-09 44 MULHER RESP. RESERVA 142 KELLY VERA 38080 744.411.831-00 58 MULHER RESP. RESERVA 143 KELLY VIEIRA DE ANDRADE 68339 016.883.001-98 68 MULHER RESP. RESERVA 144 KENIA SILVEIRA MILAN 17788 653.839.741-72 9 TODOS CAD. TITULAR 145 LEANDRO THOMAZ DA SILVA 45919 007.559.421-83 2 TODOS CAD. RESERVA 146 LECI MARIA ROCHA DA CONCEIÇÃO 57255 018.969.981-78 70 MULHER RESP. RESERVA 147 LEILA GONCALVES CAMPOS 28345 338.748.591-34 77 MULHER RESP. RESERVA 148 LELIANE DA SILVA OLIVEIRA 43853 011.434.541-46 169 MULHER RESP. TITULAR 149 LENISMAR ROCHA DE ALMEIDA 41792 475.422.171-00 54 MULHER RESP. TITULAR 150 LETICIA DOS SANTOS SILVA 66972 024.047.941-67 28 MULHER RESP. RESERVA 151 LETICIA ELAINE DA SILVA 62651 000.225.821-85 205 MULHER RESP. TITULAR 152 LILIANE DE SOUZA CARVALHO 16419 855.415.591-20 125 MULHER RESP. TITULAR 153 LINDAURA FERNANDES DA SILVA 54344 582.287.051-15 303 MULHER RESP. TITULAR 154 LIZETE RODRIGUES DOS SANTOS 31942 475.583.261-68 31 MULHER RESP. TITULAR 155 LOURENA DOS SANTOS FRARES 38587 152.809.269-49 25 MULHER RESP. RESERVA 156 LUCELIA GONÇALES 30292 910.198.001-78 111 MULHER RESP. TITULAR 157 LUCIANA JULIO 13507 829.235.821-87 4 PCD TITULAR 158 LUCIANA RADIS 32315 997.323.351-49 137 MULHER RESP. TITULAR 159 LUCIANA SILVA SANTOS 65527 021.947.661-62 13 MULHER RESP. TITULAR 160 LUCIANA SILVEIRA SIMPLICIO 45011 002.505.451-10 65 MULHER RESP. RESERVA 161 LUCIANE CRISTALDO GHIRALDELLI 65121 028.915.791-94 67 MULHER RESP. RESERVA 162 LUCIANE RAQUEL ELGER 35824 695.667.121-20 104 MULHER RESP. TITULAR 163 LUCIANO ADEMIR DA SILVA 40009 800.210.771-34 8 PCD RESERVA 164 LUCIANO DA CONCEIÇÃO AMORIM 64380 734.044.621-49 15 TODOS CAD. TITULAR 165 LUCILENE CARVALHO DOS REIS 44040 000.612.541-77 152 MULHER RESP. TITULAR 166 LUCILENE FONSECA MATTOSO 67790 003.643.601-19 291 MULHER RESP. TITULAR 167 LUCILENE SILVA RAMOS 37533 020.592.031-47 179 MULHER RESP. TITULAR 168 LUCIMAR ABADIA ROSA 63877 582.315.011-34 253 MULHER RESP. TITULAR 169 LUCIMARA DOS SANTOS LIMA 54580 039.583.581-01 17 MULHER RESP. RESERVA 170 LUCINEIA DE SOUZA 36286 542.774.001-59 51 MULHER RESP. TITULAR 171 LUCYMARA DOS SANTOS SILVA RAMOS 63941 690.823.401-00 66 MULHER RESP. TITULAR 172 LUIZ ANTONIO DOS SANTOS 54248 015.665.031-24 13 TODOS CAD. RESERVA 173 LUZIA GONÇALVES DE MENEZES 66903 006.049.551-03 115 MULHER RESP. TITULAR 174 LUZIA MARIA LOPES 33406 327.062.512-04 156 MULHER RESP. TITULAR 175 LUZINEIDE DANTAS DA COSTA 63803 009.545.541-83 6 MULHER RESP. RESERVA 176 MADALENA BENEDITA FARIAS 38687 894.463.211-15 36 MULHER RESP. TITULAR 177 MAIARA PEREIRA DA SILVA 37713 041.048.671-01 274 MULHER RESP. TITULAR 178 MANOELA INSFRAN LOPES 39799 407.836.261-34 333 MULHER RESP. TITULAR 179 MARCIA PEREIRA DA SILVA ROSA 66525 856.066.931-00 318 MULHER RESP. TITULAR 180 MARCIA ALVES DE SOUZA 64513 810.550.801-04 49 MULHER RESP. RESERVA 181 MARCIA REGINA RODRIGUES 36066 595.206.471-04 214 MULHER RESP. TITULAR 182 MARIA APARECIDA BORGES 38596 003.417.421-47 309 MULHER RESP. TITULAR 183 MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA 51737 760.350.341-87 106 MULHER RESP. RESERVA 184 MARIA APARECIDA INACIO DE OLIVEIRA 37230 065.599.188-31 16 IDOSO TITULAR 185 MARIA CRISTINA MARTINES 30159 174.397.951-72 290 MULHER RESP. TITULAR 186 MARIA DE LOURDES NASCIMENTO 66008 701.676.991-72 26 IDOSO TITULAR 187 MARIA ILENA BUQUE NELVO 24686 365.606.181-53 119 MULHER RESP. TITULAR 188 MARIA IZABEL DALTO GARCIA 64326 436.568.701-87 84 MULHER RESP. RESERVA 189 MARIA LIVRADA PADILHA BARBOZA 68097 325.410.401-30 68 MULHER RESP. TITULAR 190 MARIA LUCELIA PETRIETE 28485 914.006.511-15 5 IDOSO TITULAR 191 MARIA LUCILA SANTIAGO RIBEIRO 25999 542.769.771-34 161 MULHER RESP. TITULAR 192 MARIA LUZIA CHIMENES 30647 308.755.281-04 6 PCD RESERVA 193 MARIA MADALENA JORGE DIAS 64438 511.504.411-00 69 MULHER RESP. RESERVA 194 MARIA NILZA RIBEIRO DA SILVA 67508 390.773.301-00 29 MULHER RESP. RESERVA 195 MARIA REGIANE DE JESUS 15060 518.604.141-68 279 MULHER RESP. TITULAR 196 MARIA SONIA MARTINS ALVES 27407 419.672.161-34 89 MULHER RESP. RESERVA 197 MARIA SUILENE BISPO 37704 436.704.311-87 9 IDOSO RESERVA 113 JOEL DE OLIVEIRA BRITO 31682 614.303.821-04 5 PCD RESERVA 114 JOSE BATISTA DOS SANTOS 32958 720.007.831-04 31 IDOSO TITULAR 115 JOSE ELCIO DOS SANTOS 52634 143.043.172-53 10 IDOSO RESERVA 116 JOSE GOMES CARDOSO 32440 436.905.641-15 17 IDOSO TITULAR 117 JOSE ROBERTO DA SILVA MACHADO 7306 173.725.181-72 36 TODOS CAD. TITULAR 118 JOSEFA AMORIM 45160 466.071.961-87 243 MULHER RESP. TITULAR 119 JOSIANE BARBOSA VILELA 65873 000.903.971-69 375 MULHER RESP. TITULAR 120 JOSIANE PEIXOTO 30391 019.068.201-98 24 PCD TITULAR 121 JOSIELI DOS SANTOS SAMÚDIO 71950 033.678.581-02 76 MULHER RESP. RESERVA 122 JOSILDA DE OLIVEIRA BEZERRA 59473 543.856.791-34 79 MULHER RESP. RESERVA 123 JOZE COSTA DOS SANTOS 67174 012.983.651-63 91 MULHER RESP. RESERVA 124 JOZINETE BRANDAO BENITES 56449 011.648.351-22 14 MULHER RESP. RESERVA 125 JUDITE MOREIRA DO NASCIMENTO 40239 943.609.441-87 13 PCD TITULAR 126 JUDITE ROSA 25883 238.030.291-04 38 MULHER RESP. RESERVA 127 JUDITH DA SILVA GREFF 53272 447.371.731-34 20 IDOSO TITULAR 128 JULIA CANTEIRO 68054 841.292.631-53 101 MULHER RESP. RESERVA 129 JULIA DA PAIXAO FONTES 60300 468.801.945-91 27 MULHER RESP. TITULAR 130 JULIANA BORGES LANGE 31802 953.945.751-34 11 TODOS CAD. TITULAR 131 JULIANA DA SILVA PEREIRA 64398 029.689.501-69 82 MULHER RESP. RESERVA 132 JULIANA LOPES TRINDADE 63808 050.960.721-77 2 PCD RESERVA 133 JULIANE ALVES DE ALMEIDA 64323 035.596.151-27 261 MULHER RESP. TITULAR 134 JULIANE DE FREITAS SOUZA ORTEGA 64255 058.087.391-95 122 MULHER RESP. TITULAR 135 JULIANE MACHADO DE SOUZA 44117 027.206.991-44 341 MULHER RESP. TITULAR 136 JUSCELI BARBOSA DA CRUZ 31687 985.150.631-15 102 MULHER RESP. RESERVA 137 KARINE DAS CHAGAS E SILVA 64029 023.923.751-00 32 MULHER RESP. RESERVA

share