EXTRATO DE EMPENHO N° 034/2020.
PARTES:
Município de Dourados
Agência Municipal de Habitação de Interesse Social
Tania Cristina P. R. Artuzi – ME CNPJ: 07.832.434/0001-05
PROCESSO: DISPENSA DE LICITAÇÃO 031/2020
OBJETO: Aquisição de estacas balaustre e piquete para patamarização dos
Loteamentos Sociais – Lotes Urbanizados, que atenderá as comunidades Ouro Fino
e Ibiza, objetivando atender as necessidades da Agência Municipal de Habitação de
Interesse Social – AGEHAB.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei n.º 8.666/93, Art. 24, Inciso II e Instrução Normativa Conjunta SEMFIR/
SEMAD N° 005, de 04 de agosto de 2011.
Valor: R$ 717,50 (setecentos e dezessete reais e cinquenta centavos).
DATA DE EMPENHO: 27/04/2020.
Secretaria Municipal de Fazenda
EXTRATO DO CONTRATO Nº 106/2020/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
PALHANO & CIA LTDA – ME.
CNPJ:33.455.535/0001-06.
PROCESSO: Pregão Eletrônico n° 052/2019.
OBJETO: aquisição de equipamentos para áudio/vídeo/fotos e de processamento
de dados (Datashow e Tablet), objetivando atender o Bloco de Assistência
Farmacêutica, a Atenção Básica em Saúde e ao Programa IST/AIDS e Hepatites
Virais.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto nº 10.024, de 20 de
setembro de 2019, Decreto Municipal nº 3.447, de 23 de fevereiro de2005, Lei
Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações, Lei Complementar
nº 331, de 03 de julho de 2017, Lei Complementar nº 341, de 19 de março de 2018
e subsidiariamente a Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 com suas
alterações, e, ainda, as disposições da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990
(Código de Defesa do Consumidor).
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.122.11. – Programa de Gestão Administrativa
1034. – Construção, Aquisição de Equipamentos e Mobiliários e Sede
Administrativa – SEMS
10.301.14. – Fortalecimento da Rede de Atenção Básica a Saúde
1035. – Construção, Ampliação, Reforma e Aquisição de Equipamentos Veículos
e Mobiliários
10.303.16. – Assistência Farmacêutica
1095. – Construção, Ampliação, Reforma e Aquisição de Equipamentos e
Mobiliários
10.305.17. – Sistema de Vigilância em Saúde
2202. – Manutenção das Ações de Vigilância, Prevenção e Controle das IST/AIDS
e Hepatite Virais
44.90.52.00 – Equipamentos e Material Permanente
VIGÊNCIA CONTRATUAL: contada a partir da data de sua assinatura, e término
no final do exercício financeiro, com eficácia após a publicação de seu extrato na
Imprensa Oficial.
VALOR DO CONTRATO: R$ 23.958,00 (vinte e três mil novecentos e cinqüenta
e oito reais).
GESTOR DO CONTRATO: Eduardo Meneses Correia
FISCAL DO CONTRATO: Altino César da Silva de Andrade
DATA DE ASSINATURA: 24 de Abril de 2020.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 098/2020/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
FCIA VETER PET LTDA – ME.
CNPJ:04.664.903/0001-28.
PROCESSO: Pregão Eletrônico n° 043/2019.
OBJETO: aquisição de materiais e medicamentos para uso veterinário, em
atendimento as necessidades do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto nº 10.024, de 20 de
setembro de 2019, Decreto Municipal nº 3.447, de 23 de fevereiro de 2005, Decreto
Municipal nº 368, de 20 de julho de 2009, Lei Complementar nº 123, de 14 de
dezembro de 2006 e alterações, Lei Complementar nº 331, de 03 de julho de 2017,
Lei Complementar nº 341, de 19 de março de 2018 e subsidiariamente a Lei Federal
nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 com suas alterações, e, ainda, as disposições
da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.305.17. – Sistema de Vigilância em Saúde
2208. – Implementação e Manutenção das Ações de Vigilância Ambiental e
Controle Zoonoses
33.90.30.00 – Material de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL: contada a partir da data de sua assinatura, com
eficácia após a publicação de seu extrato na Imprensa Oficial, com término em 31
de dezembro de 2020.
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VALOR DO CONTRATO: R$ 76.926,00 (setenta e seis mil novecentos e vinte e
seis reais).
GESTOR DO CONTRATO: Eduardo Meneses Correia
FISCAL DO CONTRATO: Altino César da Silva de Andrade
DATA DE ASSINATURA: 29 de Abril de 2020.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATO DO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 98/2020/FMIS
1. Partes: Munícipio de Dourados – CNPJ/MF nº 03.155.926/0001-44
Interveniente: Secretaria Municipal de Assistência Social
Secretária: Maria Fátima Silveira de Alencar
E o Associação Douradense de Assistência Social- Lar Ebenezer Hilda Maria
Corrêa inscrita no CNPJ/MF nº 03.471.216/0001-23.
Presidente: Adalto Veronesi
Fundamentação: art. 32 da Lei n°13.019/2014, Lei Orçamentária Municipal n°
4.399 de 18 de dezembro de 2019, e demais legislações pertinentes.
2. Objeto da Parceria:
Esta Parceria tem como objeto o repasse de recursos financeiros para a prestação
de serviços sócio assistencial, destinado as famílias e/ou indivíduos com vínculos
familiares rompidos ou fragilizados, a fim de garantir proteção integral, auxílio
financeiro destinado a pagamento de despesas com pessoal assim como encargos e
indenizações destas conforme plano de trabalho.
3. Valor: O valor total desta parceria, para o exercício de 2020, é de valor R$
72.000,00(Setenta e dois mil reais) o qual será repassado em 24 (vinte e quatro)
parcelas iguais de R$3.000,00(três mil reais), com recurso Fundo Municipal
Investimentos Sociais proveniente do Fundo Estadual de Investimentos Sociais –
FIS
4. Dotação Orçamentária:
04.01 Esta Parceria ocorrerá por conta das seguinte dotação orçamentária;
11.00 – Secretaria Municipal de Assistência Social
11.05 – Fundo Municipal de Investimentos Sociais
08.244.702 – Programa de Gestão dos Serviços Socioassistenciais de Prev.
2.059– Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade
3.3.5.0.43.00– Subvenções Sociais – Ficha: 1254– Fonte: 181000
5. VIGÊNCIA: Abril de 2020 a 31 de Março de 2022
Maria Fátima Silveira de Alencar
Secretária Municipal de Assistência Social
EXTRATO DO TERMO DE COLABORAÇÃO N° 002/2020/SEMED
PARTES
CONCEDENTE: MUNICÍPIO DE DOURADOS
CNPJ N°: 03.155.926/0001-44
INTERVENIENTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Secretário: Upiran Jorge Gonçalves da Silva
CPF Nº: 296.641.287-91
CONVENENTE: ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DO CENTRO DE
EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL BEATRIZ DE BARROS BUMLAI
CNPJ N°: 17.077.857/0001-02
Responsável Legal: LEANDRA OGEDA DE FAVARI SANTOS
CPF Nº: 662.492.281-87
OBJETO: Repasse de recursos financeiros para atender despesas com manutenção
e desenvolvimento do Ensino Infantil, para o ano letivo de 2020.
VALOR: R$ 14.616,00 (quatorze mil, seiscentos e dezesseis reais) que será
repassado em 10 (dez) parcelas de R$ 1.461,60 (hum mil, quatrocentos e sessenta e
um reais e sessenta centavos).
VIGÊNCIA: A vigência da presente parceria terá início em 27de Abril de 2020 e
término em 18 de Dezembro de 2020.
Dourados-MS, 27de Abril de 2020
UPIRAN JORGE GONÇALVES DA SILVA
Secretário Municipal de Educação
EXTRATO DO TERMO DE COLABORAÇÃO N° 003/2020/SEMED
PARTES
CONCEDENTE: MUNICÍPIO DE DOURADOS
CNPJ N°: 03.155.926/0001-44
INTERVENIENTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Secretário: Upiran Jorge Gonçalves da Silva
CPF Nº: 296.641.287-91
CONVENENTE: ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DO CENTRO DE
EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL PROFESSORA CLARINDA MATTOS E
SOUZA
CNPJ N°: 29.915.970/0001-07
Responsável Legal: SIMONE HERINGER DE SOUZA RIBEIRO
CPF Nº: 847.552.881-34
OBJETO: Repasse de recursos financeiros para atender despesas com manutenção
e desenvolvimento do Ensino Infantil, para o ano letivo de 2020.
VALOR: O valor total desta parceria é de R$ 10.332,00 (Dez mil trezentos e trinta
e dois reais), que será repassado em 10 (dez) parcelas de R$ 1.033,20 (Um mil e
trinta e três reais e vinte centavos).
VIGÊNCIA: A vigência da presente parceria terá início em 27de Abril de 2020 e
término em 18 de Dezembro de 2020
Dourados-MS, 27 de Abril de 2020
UPIRAN JORGE GONÇALVES DA SILVA
Secretário Municipal de Educação
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