Edição 5.407 – 07/05/2021

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DIÁRIO OFICIAL
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS – FUNDADO EM 1999
PODER EXECUTIVO
RESOLUÇÕES
RESOLUÇÃO Nº. 11/SEMAD/DGF, DE 05 DE MAIO DE 2.021.
Designa servidores para atuarem como Fiscal e Gestor do Contrato nº 073/2021/
DL/PMD.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE DOURADOS, no
uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados.
R E S O L V E:
Art. 1º. Fica designada a servidora Elisangela da Silva Nascimento Libório –
Matricula: 114771843-1 para atuar como Fiscal do Contrato N° 073/2021/DL/PMD,
proveniente do Processo de Dispensa de Licitação n° 010/2021 – celebrado entre o
Município de Dourados e a Empresa ALANA SILVA TEIXEIRA – ME.
Art. 2º. Fica designado o servidor Robson Elias dos Santos – Matricula:
114766295-1, para atuar como Fiscal Suplente do Contrato, a qual atuará nas
ausências/indisponibilidade da atuação do fiscal titular.
Art. 3º. A gestão do contrato e seu objeto será feita por meio do servidor Luiz
Felipe da Silva Chaves – Matricula: 114772963-2, designado pela Secretaria
Municipal de Administração, através do Decreto “P” N° 020 de 04 de Fevereiro
de 2020, publicada no D.O.M. n° 5.120 do dia 06 de Fevereiro de 2020, a qual
competirá dirimir as dúvidas que surgirem no curso da sua execução e de tudo dará
ciência à CONTRATADA, para fiel execução contratual durante toda a sua vigência
e/ou prazo de garantia.
Art. 4°. Esta resolução entra em vigor a partir da data da sua publicação.
Dourados (MS), 05 de Maio de 2.021.
Vander Soares Matoso
Secretário Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº. 12/SEMAD/DGF, DE 05 DE MAIO DE 2.021.
Designa servidores para atuarem como Fiscal e Gestor do Contrato nº 064/2021/
DL/PMD.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE DOURADOS, no
uso das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados.
R E S O L V E:
Art. 1º. Fica designada a servidora Elisangela da Silva Nascimento Libório –
Matricula: 114771843-1 para atuar como Fiscal do Contrato N° 064/2021/DL/PMD,
proveniente do Processo de Licitação n° 107/2020 – celebrado entre o Município de
Dourados e a Empresa META COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS
EIRELI – EPP
Art. 2º. A gestão do contrato e seu objeto será feita por meio do servidor Luiz
Felipe da Silva Chaves – Matricula: 114772963-2, designado pela Secretaria
Municipal de Administração, através do Decreto “P” N° 020 de 04 de Fevereiro
de 2020, publicada no D.O.M. n° 5.120 do dia 06 de Fevereiro de 2020, a qual
competirá dirimir as dúvidas que surgirem no curso da sua execução e de tudo dará
ciência à CONTRATADA, para fiel execução contratual durante toda a sua vigência
e/ou prazo de garantia.
Art. 3º. Esta resolução entra em vigor a partir da data da sua publicação.Art. 4°.
Esta resolução entra em vigor a partir da data da sua publicação.
Dourados (MS), 05 de Maio de 2.021.
Vander Soares Matoso
Secretário Municipal de Administração
ANO XXIII / Nº 5.407 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2021 – 07 PÁGINAS
Prefeitura Municipal de Dourados
Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E
CERIMONIAL
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
E-mail:
diariooficial@dourados.ms.gov.br
Visite o Diário Oficial na Internet:
http://www.dourados.ms.gov.br
Prefeito
Alan Aquino Guedes de Mendonça
3411-7664
Vice-Prefeito
Carlos Augusto Ferreira Moreira
3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados
Mariana de Souza Neto
3424-2005
Agência Municipal de Habitação e Interesse Social
Diego Zanoni Fontes
3411-7745
Assessoria de Comunicação e Cerimonial
Ginez Cesar Bertin Clemente
3411-7626
Chefe de Gabinete
Alfredo Barbara Neto
3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados
Luis Arthur Spinola Castilho
3424-0363
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados
Edvan Marcelo Morais
3410-3000
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados
Jairo José de Lima
3411-7731
Guarda Municipal
Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento
3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados
Wolmer Sitadini Campagnoli
3428-4970
Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd
Theodoro Huber Silva
3427-4040
Procuradoria Geral do Município
Paulo César Nunes da Silva
3411-7761
Secretaria Municipal de Administração
Vander Soares Matoso
3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar
Ademar Roque Zanatta
3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social
Elizete Ferreira Gomes de Souza
3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura
Francisco Marcos Rosseti Chamorro
3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Cleriston Jose Recalcatti
3426-3672
Secretaria Municipal de Educação
Ana Paula Benitez Fernandes
3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda
Everson Leite Cordeiro
3411-7107
Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica
Henrique Sartori de Almeida Prado
3411-7672
Secretaria Municipal de Obras Públicas
Luis Gustavo Casarin
3411-7112
Secretaria Municipal de Planejamento
Romualdo Diniz Salgado Junior (Interino)
3411-7788
Secretaria Municipal de Saúde
Edvan Marcelo Morais Marques (Interino)
3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
Romualdo Diniz Salgado Junior
3424-3358
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.407 02 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2021
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO SEMFAZ No 10/2021, de 06 de Maio de 2021.
O Departamento de Administração Tributária e Fiscal, através do Núcleo de Administração da Dívida Ativa do Cadastro Econômico, fazem publicar o presente Edital de
notificação.
Por estarem em lugar incerto e desconhecido, ou por não terem sido encontrados no endereço declarado, por este EDITAL DE NOTIFICAÇÃO, ficam os contribuintes e
seus respectivos sócios abaixo relacionados, NOTIFICADOS da inscrição dos débitos em Dívida Ativa e querendo, no prazo de 20 (vinte) dias a partir da publicação do Edital
para pagamento amigável, caso os mesmos não se manifestem os débitos serão cobrados judicialmente via ação de execução fiscal.
EDITAIS
SUJEITO PASSIVO
CAE
ENDEREÇO
PROCESSO
DÉBITO
ADM.
Teodoro Custodio Silva
20333005
R: Major Capilé, Nº 2691, Bairro: Jardim Central – Cep: 79.805-011 – Dourados MS, R: Ponta
Porã, Nº 2935, Bairro: Vila Progresso – Cep: 79.825-080 – Dourados MS.
Sócios: Teodoro Custodio Silva
357/2021
R$ 11.410,25
BR Agro Serviços Agrícolas Ltda
1000200890
R: Cuiabá, Nº 2369, Bairro: Centro – Cep: 79.802-031 – Dourados MS, R: Itapuã, Nº 60,
Bairro: Cohafaba III Plano – Cep: 79.826-281 – Dourados MS, R: João Vicente Ferreira, Nº
1110, Bairro: Jardim Tropical – Cep: 79.823-010 – Dourados MS, R: Reinaldo Bianchi, Nº 73,
Bairro: Parque Alvorada – Cep: 79.823-381 – Dourados MS, R: Floriano Peixoto, Nº 1545,
Bairro: Jardim América – Cep: 79.824-090 – Dourados MS, R: José Domingos Baldasso, Nº
572, Bairro: Parque Alvorada – Cep: 79.823-480 – Dourados MS, R: Ipanema, Nº 610, Bairro:
Jardim Água Boa – Cep: 79.811-150 – Dourados MS, R: João Vicente Ferreira, Nº 1110,
Bairro: Jardim Tropical – Cep: 79.823-010 – Dourados MS, R: Eulália Pires, Nº 1255, Bairro:
Jardim Climax – Cep: 79.820-070 – Dourados MS
Sócios: Ivan Adelir Koehler, Dirceu
Cornacioni, Carlos Martins Alves,
Osvaldo Hideo Otani, Dinara Meotti,
Moacir Carlos Stolte, Wiviane Aparecida
de Farias, Luciano Wust Pedroso.
1.678/2021
R$ 117.274,47
J.P. Garcia Rocha Construção – ME
7000002944
Rod. BR 262 Km 139 5, Bairro: Zona Rural – Cep: 79.680-000 – Água Clara MS.
2.407/2021
R$ 20.876,27
T C Transportes Ltda – ME
1000104246
R: Francisco Luiz Viegas, Nº 1032, Bairro: Vila São Francisco – Cep: 79.833-190 – Dourados
MS, R: Francisco Luiz Viegas, Nº 1032, Bairro: Vila São Francisco – Cep: 79.833-190 –
Dourados MS, R: Francisco Luiz Viegas, Nº 1032, Bairro: Vila São Francisco – Cep: 79.833-
190 – Dourados MS.
Sócios: Bruna da Rocha Viana Cruz,
Alessandro Pereira da Cruz
2.409/2021
R$ 28.831,95
Cristina Aquino Lima
100172377
Sócios: Cristina Aquino Lima.
R: Projetada 03, SN, Comp: Lote 29 Quadra 03, Bairro: Jardim Ibirapuera – Cep: 79.900-118
– Ponta Porã MS, R: Projetada 03, SN, Comp: Lote 29 Quadra 03, Bairro: Jardim Ibirapuera
– Cep: 79.900-118 – Ponta Porã MS.
2.423/2021
R$ 1.561,86
AF Corretora de Planos de Saúde e
Seguros Ltda
1000046408
R: Brasil, Nº 1335, Comp: Sala 01, Bairro: Vila São Francisco – Cep: 79.833-230 – Dourados
MS, R: Emir Cândia, N° 145, Bairro: Cohafaba III Plano – Cep: 79.826-185 – Dourados MS.
2.492/2020
Sócios: Angela Leite Franco
R$ 12.271,97
JB Felix Eireli – ME
22231005
BR 163, S/N, Comp: Km 02, Bairro: Jardim Alhambra – Cep: 79.800-000 – Dourados MS, R:
Dois, Nº 1, Bairro: Parque das Nações – Cep: 79.841-541 – Dourados MS.
2.595/2021
Sócios: Jovelino B. Felix
R$ 95.418,47
Recuperadora Bras Soldas Ltda
531006
R: Cuiabá, Nº 2855, Bairro: Centro – Cep: 79.802-031 – Dourados MS, R: André Gomes
Brandão, N° 185, Bairro: Vila Santo André – Cep: 79.810-150 – Dourados MS, R: André
Gomes Brandão, N° 185, Bairro: Vila Santo André – Cep: 79.810-150 – Dourados MS.
2.596/2021
Sócios: João Damasio Centurion, Lucia
Fleitas Centurion.
R$ 105.874,83
Dyonyn da Silva Bezerra – ME
1000144787
R: Gelcy Maria Teixeira Marcondes, S/N, Bairro: Jardim Márcia – Cep: 79.841-450 –
Dourados MS, R: E, Nº 160 – Cond. Terra do Sol, Bairro: Caiman – Cep: 79.833-574 –
Dourados MS.
3.269/2020
Sócios: Dyonyn da Silva Bezerra.
R$ 764,25
M.M Macedo
1000209170
R: Ataíde de Souza Leitão, N°1470, Bairro: Parque do Lago II – Cep: 79.822-231 – Dourados
MS, R: Rosemiro Rodrigues Vieira, N°1005, Bairro: Parque das Nações II – Cep: 79.842-030
– Dourados MS.
3.387/2020
Sócios: Manoel Messias Macedo.
R$ 784,43
100079830
R: Major Capilé, Nº 3659, Comp: Sala 03, Bairro: Jardim Caramuru – Cep. 79.830-030
– Dourados MS, R: Dom Pedrito, Nº 283, Bairro: Jardim Ipanema – Cep. 79.904-206
– Dourados MS, R: Manoel Santiago, Nº 1285, Bairro: Vila São Luiz – Cep. 79.825-150 –
Dourados MS.
3.950/2020
Fabbas Representação Comercial Ltda
Sócios: Abbas Guilherme Boufleur,
Fabricio Oliveira Nogueira.
R$ 660,34
1000041902
R: Dos Expedicionários, Nº 620, Bairro: Sitiócas Campina Verde – Cep. 79.816-000 –
Dourados MS, R: Cider Cerzózimo de Souza, Nº 1379, Bairro: Jardim Tropical – Cep.
79.823-060 – Dourados MS.
6.747/2020
Bonanza Materiais para Construção
Eireli – ME
Sócios: Vera Lucia Gomes da Silva.
R$ 500,70
R: Rua dos Pessegueiros, Nº 695, Comp: Lt 11 Qd 06, Bairro: Jardim Colibri – Cep. 79.839-
023 – Dourados MS, R: Jandaia, Nº 1175, Bairro: Jardim Rasslem – Cep. 79.813-270 –
Dourados MS.
7.419/2020
Paulo Jose da Silva
25075682
Sócios: Paulo Jose da Silva
R$ 937,65
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.407 03 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2021
EDITAIS
Santos & Thomaz Ltda – ME
1000107563
Av: Marcelino Pires, Nº 2717, Bairro: Centro – Cep: 79.800-003 – Dourados MS, R: Emílio de
Menezes, N° 105, Bairro: Vila Cachoeirinha – Cep: 79.814-230 – Dourados MS, R: Barnabé
Minhos, Nº 608, Bairro: Jardim Flórida – Cep: 79.822-485 – Dourados MS.
10.178/2020
Sócios: Flávia Aparecida Daniela dos
Santos, Debora Thomaz de Aragão
R$ 2.029,49
Aldemir Costa Chaustz
1000054028
R: Cafelândia, S/N, Comp: feirante, Bairro: Jardim São Pedro – Cep: 79.810-010 – Dourados
MS,
10.776/2020
Sócios: Aldemir Costa Chaustz
R: Linha do Barreirão, 0 – 2° Zona, Comp: Lt 57 Qd 36, Bairro: Zona Rural – Cep: 79.710-
000 – Vicentina MS.
R$ 655,48
Josué Carneiro
25074373
R: Genuíno Parizotto Segundo, Nº 4520, Comp: Lt 15 Qd 41, Bairro: Residencial Bonanza
– Cep: 79.800-000 – Dourados MS, R: Josué Garcia Pires, N° 855, Bairro: Jardim Água Boa –
Cep: 79.812-140 – Dourados MS.
13.594/2018
Sócios: Josué Carneiro
R$ 1.977,58
Jakson Alves de Araujo & Cia Ltda – ME
1000132886
R: José Valério dos Santos, Nº 280, Bairro: Parque das Nações II – Cep: 79.842-080 –
Dourados MS, Av: Presidente Dutra, Nº 1105, Bairro: Centro – Cep: 79.800-000 – Dourados
MS, R: José Valério dos Santos, Nº 280, Bairro: Parque das Nações II – Cep: 79.842-080
– Dourados MS.
14.837/2019
Sócios: Jakson Alves de Araujo, Luis
Henrique Alves de Araujo.
R$ 2.511,69
Gisele da Silva Oliveira Barroso
25074022
R: Curicaca, Nº 1490, Comp: Lt 20 Qd 2, Bairro: Esplanada – Cep: 79.837-300 – Dourados
MS, R: Ramão Osório, N° 570, Bairro: Vila São Braz – Cep: 79.843-250 – Dourados MS.
15.362/2018
Sócios: Gisele da Silva Oliveira Barroso
R$ 2.142,40
Angela Cristina Mente de Lima ME
1000021553
R: João Cândido da Câmara, Nº 178, Bairro: Jardim América – Cep: 79.804-000 – Dourados
MS, Av: Marcelino Pires, N° 4063, Bairro: Jardim Caramuru – Cep: 79.830-001 – Dourados
MS.
16.274/2019
Sócios: Angela Cristina Mente de Lima.
R$ 1.564,69
Rodrigues e Arce Advogados Associados
Ss
1000139465
R: Oliveira Marques, Nº 1705, Comp: Sala C, Bairro: Jardim Central – Cep: 79.805-021 –
Dourados MS, R: Olinda Pires de Almeida, Nº 420, Bairro: Vila Aurora – Cep: 79.823-110
– Dourados MS, R: Barão do Rio Branco, Nº 570, Comp: Apto 103, Bairro: Jardim Climax –
Cep: 79.820-011 – Dourados MS.
18.738/2020
Sócios: Gabriel Calepso Arce, Rodrigo
Rodrigues de Lima.
R$ 1.354,12
Nectunt Assessoria e Tecnologia da
Informação Ltda – ME
1000068681
R: Onofre Pereira de Matos, Nº 1350, Bairro: Centro – Cep: 79.802-010 – Dourados MS, R:
Júpiter, Nº 45, Bairro: Parque Alvorada – Cep: 79.823-396 – Dourados MS, R: Constâncio
Luiz da Silva, Nº 1620, Bairro: Jardim Água Boa – Cep: 79.811-030 – Dourados MS.
20.449/2020
Sócios: Cleriston José Recalcatti,
Rodrigo da Silva Simoes.
R$ 3.489,52
Femme Collection Ltda – ME
1000063752
R: Major Capilé, Nº 2224, Comp: Sala 03, Bairro: Jardim Central – Cep: 79.805-011 –
Dourados MS, R: Manoel Santiago, Nº 1302, Bairro: Jardim São Luiz – Cep: 79.804-150
– Dourados MS, Av: Bento Munhoz da Rocha Netto, Nº 1034 – Apto 904 – Bloco 1, Bairro:
Zona 07 – Cep: 87.030-010 – Maringá PR.
20.748/2019
Sócios: Vania Consuelo Gottardo, Rosa
Nobuko Sato.
R$ 351,69
Lapuchi Comércio de Confecções Ltda
– Epp
1000165423
Av: Marcelino Pires, Nº 2036, Bairro: Centro – Cep: 79.801-003 – Dourados MS, Av:
Marcelino Pires, Nº 1711, Bairro: Centro – Cep: 79.800-006 – Dourados MS, R: Beijamim
Constant, Nº 1381, Bairro: Centro – Cep: 79.130-000 – Dourados MS.
20.890/2019
Sócios: Ailton Rodrigues Vasconcelos,
Jacilaine Mochi Vasconcelos.
R$ 1.565,28
Melgarejo & Dauria Ltda – ME
1000016762
R: Emílio de Menezes, Nº 454, Bairro: Jardim Clímax – Cep: 79.820-030 – Dourados MS,
R: Emílio de Menezes, Nº 454, Bairro: Jardim Clímax – Cep: 79.820-030 – Dourados MS, R:
Ignacia de Matos Brandão, Nº 1965, Bairro: Conj. Habit. Estrela Porã – Cep: 79.814-521 –
Dourados MS.
21.145/2019
Sócios: Eder dos Santos Dauria, Edison
Deniz Melgarejo.
R$ 3.752,48
Mercado Silveira Eireli – ME
1000176093
R: Projetada 11 CV, Nº 745, Bairro: Sitiócas Campina Verde- Cep: 79.816-027 – Dourados
MS, R: Projetada 16 CV, Nº 700, Bairro: Sitiócas Campina Verde- Cep: 79.816-040 –
Dourados MS.
22.067/2020
Sócios: Ariane Barbosa da Silveira.
R$ 3.028,20
R. DA C. SANTOS – ME
100021379
R: S9, Nº 70, Comp: Casa B, Bairro: Parque das Nações II – Cep: 79.843-105 – Dourados
MS, R: Projetada 2, Nº 10, Bairro: Vila Mariana – Cep: 79.843-320 – Dourados MS.
23.797/2020
Sócios: Reinaldo da Cruz Santos
R$ 6.035,66
Balantec Importação e Exportação Ltda
23796006
Av: Marcelino Pires, Nº 5885, Bairro: Jardim São Francisco – Cep: 79.833-000 – Dourados
MS, R: 1, S/N, Bairro: Coohab – Cep: 79.840-320 – Dourados MS, Endereço: Sitio Paulista,
0, Bairro: : Zona Rural – Cep: 79.800-000 – Dourados MS, R: Dois, Nº 0, Bairro: Parque das
Nações
23.971/2019
Sócios: Usiel Simplicio, Jucilene
Rodrigues Gomes, Eliete Saragoga
Simplicio
– Cep: 79.841-541 – Dourados MS.
R$ 3.185,07
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.407 04 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2021
Márcio Fernandes Vilela Rodrigues
Gerente do Núcleo de Dívida Ativa
EDITAIS
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2021
PROCESSO: nº 64/2021/DL/PMD. OBJETO: Contratação de empresa
especializada na prestação de serviços de engenharia para execução de calçamento
e acessibilidade em conclusão das obras de recuperação da pavimentação asfáltica
na Rua Balbina de Mattos – Setor 13 – Lote 01 – Etapa 02, no Município de
Dourados-MS, com recurso provenientes do Contrato de Financiamento e Repasse
nº 399.927-25/2014/Caixa/Programa Pró-Transporte, e a devida contrapartida do
Município. TIPO: Menor Preço, tendo como critério de julgamento o valor global.
PARTICIPAÇÃO: Ampla. DATA, HORA E LOCAL DA SESSÃO: Dia 25/05/2021
(vinte e cinco de maio do ano de dois mil e vinte um), às 8h (oito horas), na sala
de reunião do Departamento de Licitação, localizada na Secretaria Municipal
de Fazenda, Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal-CAM, sito na Rua
Coronel Ponciano, nº 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS.
OBTENÇÃO DO EDITAL: No Departamento de Licitação, conforme endereço
supracitado, ou ainda, através de download no endereço eletrônico “www.dourados.
ms.gov.br”, selecionando as opções Empresa > Licitação > Mês da Publicação.
INFORMAÇÕES: Telefone (0XX67) 3411-7755 ou pelo e-mail “licitacoes@
dourados.ms.gov.br”. OBS.: Considerando a situação de pandemia em relação ao
COVID-19 (novo coronavírus), fica obrigatório o uso de máscaras para a participação
das sessões públicas na forma presencial, devendo cada representante trazer sua
própria máscara. Será admitido o encaminhamento dos envelopes por via postal.
Dourados-MS, 06 de maio de 2021.
Vander Soares Matoso
Secretário Municipal de Administração
LICITAÇÕES
Dalmario Viegas Aguirre – ME
1000099927
R: Cuiabá, Nº 715, Bairro: Jardim Clímax – Cep: 79.820-150 – Dourados MS, R: Antonio
Gomes Rocha, Nº 35, Bairro: Chácaras Trevo – Cep: 79.815-310 – Dourados MS.
24.837/2020
Sócios Dalmario Viegas Aguirre.
R$ 1.329,34
Despachante Alvorada Ltda – ME
2869004
R: Onofre Pereira de Matos, Nº 1668, Bairro: Centro – Cep: 79.802-010 – Dourados MS, R:
Dois, Nº 0, Bairro: Parque das Nações – Cep: 79.841-541 – Dourados MS, R: Firmino Vieira
de Matos, Nº 1169, Bairro: Vila Progresso – Cep: 79.825-050 – Dourados MS.
29.132/2020
Sócios: Keliber Dias Figueiredo, Kleyber
Dias Figueiredo Junior.
R$ 727,37
Leda Maria da Silva Fernandes
25068738
R: Tiburcio Olau Almeida, S/N, Bairro: Jardim Água Boa – Cep: 79.800-000 – Dourados
MS, R: Januário de Araújo, Nº 3035, Bairro: Parque Nova Dourados – Cep: 79.840-420 –
Dourados MS.
31.483/2019
Sócios: Leda Maria da Silva Fernandes.
R$ 584,63
Técnica Rural Assessoria e Consultoria
Ltda
16996003
R: Camilo Ermelindo da Silva, Nº 33, Bairro: Jardim Caramuru – Cep: 79.806-010 – Dourados
MS, R: João Vicente Ferreira, Nº 1110, Bairro: Jardim Tropical – Cep: 79.823-010 – Dourados
MS, R: Dois, Nº 0, Bairro: Parque das Nações – Cep: 79.841-541 – Dourados MS.
32.702/2019
Sócios: Dirceu Cornacioni, Jose Luis
Pereira Buturi.
R$ 9.210,76
Pedro Henrique Camara Dobes
25074885
R: Manoel de Barros, Nº 2795, Comp: Lt 19 Qd 24, Bairro: Jardim Cristhais II – Cep: 79.800-
000 – Dourados MS, R: Toshinobu Katayama, Nº 1790, Bairro: Vila Planalto – Cep: 79.800-
000 – Dourados MS.
33.387/2019
Sócios: Pedro Henrique Camara Dobes.
R$ 334,95
João Silva Neto
25075162
R: Claudio Goelzer, Nº 860, Comp: Lt 02 Qd 76, Bairro: Parque Alvorada – Cep: 79.800-000 –
Dourados MS, R: Maria Curupaiti , Nº 441, Sala 3023, Bairro: Vila Ester (Zona Norte) – Cep:
02.452-000 – São Paulo SP.
34.112/2019
Sócios: João Silva Neto.
R$ 10.474,05
Lais Romão de Carvalho Franco
1000072255
R: Benjamin Constant, N° 965, Bairro: Jardim América – Cep: 79.803-040 – Dourados MS,
R: Doutor Nelson de Araújo, Nº 570 – 1° Andar, Bairro: Jardim América – Cep: 79.804-040 –
Dourados MS.
38.945/2019
Sócios: Lais Romão de Carvalho Franco.
R$ 2.030,38
EXTRATO DE TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM PATRIMONIAL
IMÓVEL
PERMITENTE: MUNICÍPIO DE DOURADOS
PERMISSIONÁRIO: ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL CASA DE
REABILITAÇÃO NOVO OLHAR
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 25.686/2018 – DATA: 30/08/2018
OBJETO: terreno medindo 5.601,42 M² (cinco mil seiscentos e um metros
quadrados e dois centímetros quadrados), localizado a rua Nelson Vicente de
Almeida, nº 2070, Bairro Residencial Bonanza, (quadra: 59, lote: 01), inscrição
cadastral 00.04.94.62.011.000-0, sob matricula nº 146.467;
DESTINAÇÃO DO IMÓVEL: O imóvel objeto desta permissão de uso destinar
se-á a instalação da sede própria, da Associação sem fins lucrativos, cuja finalidade
é reabilitar crianças, adolescentes, adultos e idosos sem distinção de raça, condição
social, sexo, idade, nacionalidade, credo religioso ou político, que estejam presos
a prática de atos ilícitos ou dependência química de qualquer natureza, conforme
consta no estatuto da mesma.
ESTADO DO BEM: NOVO
N° PATRIMONIAL: 136621
VIGÊNCIA: 20 (vinte) anos, com início na data de sua assinatura.
DATA DE ASSINATURA: 06 de janeiro DE 2021.
Dourados, 28 de Abril de 2021.
Vander Soares Matoso
Secretário Municipal de Administração
EXTRATO DE EMPENHO N° 1202/2021.
PARTES:
Município de Dourados
CONTRATANTE: Nipo Santo Comércio e Serviços Eireli – EPP
CNPJ: 62.741.319/0001-25
PROCESSO: DISPENSA DE LICITAÇÃO 013/2021
OBJETO: Aquisição de soprador de folhas, objetivando atender as necessidades da
Secretaria Municipal de Administração.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei n. º 8.666/93, Art. 24, Inciso II.
VALOR: R$ 3.799,00 (Três mil, setecentos e noventa e nove reais).
DATA DE EMPENHO: 05/05/2021.
Secretaria Municipal de Administração
EXTRATOS
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.407 05 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2021
ATA 006/2021
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO CURADOR DA FUNSAUD
Aos vinte e nove (29) dias do mês de abril de dois mil e vinte e um, às nove
horas e trinta minutos, na sala de reunião do gabinete da Prefeitura Municipal,
na cidade de Dourados/MS, reuniram-se os membros do Conselho Curador da
Fundação de Serviços de Saúde Dourados (FUNSAUD), sob a presidência do Sr.
Everaldo Leite Dias – membro indicado pela Associação Empresarial e Comercial
de Dourados – ACED, com a participação dos seguintes conselheiros: Paulo Cesar
Nunes de da Silva – membro indicado pelo Governo Municipal, Edvan Marcelo
Morais Marques – membro indicado da Secretaria Municipal de Saúde, Carlos
Alberto Longo – membro indicado do Conselho Municipal de Saúde (segmento dos
usuários) e do membro suplente Maria Piva Fujino. Participaram como convidados
Jairo José de Lima – Diretor Presidente da FUNSAUD, Daniely Heloise Toledo
– Diretora Administrativa da FUNSAUD, Angela Maria Azevedo Cardoso Marin –
Diretora Técnica da FUNSAUD, Racib Panage Harb – Farmacêutico, Paula Bravo
Branquinho – Assessora Jurídica da FUNSAUD, Keyt Ferreira Cardoso – Analista
de Controle Interno da FUNSAUD, Claudio Antonio Sorondo Dias -. Assessor
político, Julio Cesar da Silveira Araujo – Gerente da FUNSAUD, Diogo Castilho
– Vereador e Claudinei dos Santos Moreira – Representante dos Funcionários da
FUNSAUD. Esteve ausente Mariana Dourados Narciso – membro indicado pela
OAB/MS (Subseção Dourados/MS).
A presente reunião tem como pautas:
01
-Deliberação da NÃO apresentação aos conselheiros, nos prazos, das deliberações
aprovadas:
-Proposta de restruturação e regularização do quadro de pessoal da FUNSAUD,
principalmente comissionados;
-Real passivo financeiro da FUNSAUD;
-Proposta de Plano de Contingenciamento e redução de custos da FUNSAUD;
-Proposta orçamentária para o ano de 2021.
02
Deliberação da NÃO apresentação, ao Conselho Curador, dos termos contidos no
Art. 37 do Decreto 1072 de 14 de maio de 2014 como segue:
-Demonstrativo do atendimento às metas previstas nos planos anuais e pactuadas
no Contrato de Gestão;
-Demonstração da inserção dos serviços da Fundação nos planos de regionalização
e sua integração com os demais serviços de saúde das esferas municipal e estadual, a
fim de cumprir as diretrizes da regionalização;
-Indicadores de qualidade dos serviços e os resultados alcançados, de acordo
com as metas pactuadas, bem como os indicadores de eficiência administrativa e
financeira;
-Os balanços financeiros, patrimoniais, orçamentários e demonstrativos de
variações patrimoniais, elaborados na forma prevista no estatuto;
-Os resultados de auditorias iniciadas e concluídas no período, em especial as
derivadas de denúncias.
03
-Apuração de Denúncia contra membros da Diretoria Executiva da FUNSAUD.
04
-Requerimentos Comissão de Funcionários da FUNSAUD.
05
-Denúncia externa.
Aberta a reunião, Everaldo deu boas vindas a todos os presentes e abre o
expediente, comunicando o pedido de desligamento do Conselho por parte do
membro indicado da OAB Mariana Dourados Narciso. Diante de tal solicitação,
este conselho deliberou oficializar a OAB para indicação de novo membro
visando substituição pelo período restante do mandato, ainda, de enviar carta de
agradecimento a Mariana pelos serviços prestados, de forma voluntaria e gratuita a
FUNSAUD e ao Município de Dourados no exercício de mandado como membro
deste Conselho Curador. Ainda no expediente, comunica recebimento de parecer da
assessoria jurídica, sobre a indicação e aprovação do Farmacêutico Racib Panage,
por este conselho, para conselheiro suplente, lido o parecer, considerando o parecer,
considerando que este conselho ainda não tem regimento interno, considerando que
não há previsão de como se procede com a indicação de conselheiro suplente, nos
termos do art.º 59 do estatuto ficam DELIBERADO, o retorno do processo de escolha
ao início, abrindo prazo para indicação pelos conselheiros de membro suplente
que preencha as qualificações previstas no estatuto, sendo o prazo de inscrição o
fechamento da pauta da reunião ordinária de 18 de maio de 2021, aceitando como já
inscrito o Farmacêutico Racib Panage:
Pauta 1: diante de oficio da Diretoria Executiva informado dos procedimentos
que adotou para atender as deliberações desse conselho, este Presidente solicita que
seja concedido uma dilação do prazo a diretoria executiva; e seja retirado de pauta
esse item, que passara a constar da Pauta da reunião ordinária de 18/05/2021; sendo
aprovado;
Pauta 02: apresentação, ao Conselho Curador, dos termos contidos no Art. 37 do
Decreto 1072 de 14 de maio de 2014. Foi somente apresentado planilha contendo
as metas qualitativas e quantitativas realizadas pela FUNSAUD no ano de 2020. A
diretora administrativa Daniely informa que o balanço contábil e Patrimonial do ano
de 2020 ainda não se encontra finalizado pela contabilidade, e que foi notificado o
Contador; diante desse quadro de real falta de informação e dados contábeis, este
conselho DELIBERA, que se oficie a diretoria executiva a apresentar até a reunião
ordinária de 18/05/2021, proposta para solucionar essa omissão com cronograma
e prazo; notificar todos os membros que ocuparam cargos na diretoria executiva
no exercício fiscal do ano de 2020, para querendo, prestar esclarecimentos sobre
a omissão dos dados, dando prazo de 10 dias; após, notificar os órgãos de controle
da FUNSAUD, Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde,
Câmara municipal de Dourados e Ministério Público Estadual e federal da falta de
apresentação dos documentos Contábeis e Patrimonial desta fundação.
Dentro da referida pauta, foi apresentado pelo Gerente da FUNSAUD, Sr. Júlio,
um balancete financeiro da FUNSAUD, demonstrado às movimentações financeiras
da instituição no período de janeiro a março de 2021. Tal apresentação demostra a
necessidade da FUNSAUD em efetivar o novo Contrato de gestão aprovado por este
conselho.
Pauta 03: Apuração de Denúncia contra membros da Diretoria Executiva da
FUNSAUD, trata-se de denúncia formalizado ao conselho pelo Sr. Alexsander
Gonçalves Almeida, contra a diretoria executiva, que a mesma abriu processo de
contratação com aumento do quadro de funcionários sem autorização deste conselho
e contra a diretora técnica de ter fraudado esse mesmo processo de contratação; antes
de abrir processo administrativo, este conselho delibera em notificar os envolvidos a
prestar esclarecimentos, para então decidir da abertura ou não do mesmo.
Pauta 04: Requerimentos Comissão de Funcionários da FUNSAUD. Foi passada
a palavra ao servidor da FUNSAUD, Claudinei Moreira para que explanasse as
devidas colocações. Claudinei informa aos presentes que as solicitações advindas
dos funcionários que seguem: primeiro, em face do Art. 12 – VII do Decreto nº 1072
de 14 de maio de 2014, que seja retomado o processo eleitoral do representante dos
funcionários da FUNSAUD para compor o Conselho Curador uma vez que estamos
a mais de 02 (dois) anos sem esta representatividade. Segundo que seja revisto a
possibilidade de concessão da folga bônus conforme era previsto na Portaria nº
141/FUNSAUD/2017. Terceiro: mesmo com as dificuldades expostas durante a
apresentação financeira da FUNSAUD, que seja estudado uma possível proposta de
acordo coletivo que envolva os funcionários da FUNSAUD, uma vez que existem,
atualmente, três classes de trabalhadores (fundamental, médio e técnico) recebendo
um salario mínimo (R$ 1.100,00), sendo inadmissível classes que exigem diferentes
qualificações e trabalho diferente trabalhando pelo mesmo salario, sendo que tal fato
gerador não tem acompanhado o crescente avanço da inflação que acompanha o país.
Diante das colocações, os conselheiros se mostram ciente e delibera em notificar a
diretoria executiva a deflagar imediatamente o processo eleitoral para eleição de um
funcionário da FUNSAUD e seu suplente, para que venha a compor este conselho
conforme determina o estatuto; que apresente estudo de viabilidade ou não a este
conselho de se manter a folga prevista na Portaria nº 141/FUNSAUD/2017 que foi
cancelada.
Pauta 05: Denúncia externa: Denúncia envolvendo Prestador de serviços e
funcionário dessa fundação; sendo deliberado que seja solicitada a diretoria
executiva informações do processo e cópia dos processos referente à denúncia, para
analise desse conselho;
Nada mais a ser tradado, foi encerrado a reunião as 10:30
Everaldo Leite Dias
Paulo Cesar Nunes
Edvan Marcelo Morais
Carlos Alberto Longo
Maria Piva Fujino
FUNDAÇÕES / ATA – FUNSAUD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 046/2021
PARTES:
FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE DOURADOS
CNPJ N° 20.267.427/0001-68
BIOMED MATERIAIS DE IMPLANTES CIRÚRGICOS EIRELI
CNPJ Nº 03.916.634/0001-87
Ref. Processo de Licitação nº 002/2021 – Pregão Presencial nº 002/2021
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ÓRTESE E PRÓTESE, COM
ENTREGA PARCELADA E COM O COMODATO DE MATERIAL AUXILIAR,
CONSISTENTE EM INSTRUMENTOS NECESSÁRIOS À REALIZAÇÃO DAS
CIRURGIAS DE COLUNA, DESTINADOS AO USO INTERNO NA UNIDADE
HOSPITAL DA VIDA PERTENCENTE À FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE
SAÚDE DE DOURADOS – FUNSAUD.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520/02; Lei nº 8.666/93
As despesas decorrentes deste processo correrão por conta da verba abaixo
discriminada, oriundo do Contrato de Gestão nº001/2014/SEMS/PMD:
12.00 – Secretária Municipal de Saúde
12.02– Fundo Municipal de Saúde
10.302.15 – Atenção de Média e Alta Compl. Amb. E Hosp. Urgência e Emergência.
FISCAL DO CONTRATO: VALDINÉIA ANDRÉ PEREIRA, Coordenadora de
Assistência à Saúde – Hospital da Vida ((PORTARIA Nº 086/FUNSAUD/2015 de
25 de SETEMBRO de 2015), Raul Espinosa Cacho– Diretor Clinico do Hospital da
Vida (Portaria Nº 0075/2017/FUNSAUD 02 de Fevereiro de 2017) E Irineu Renzi
Junior – Diretor Técnico Médico – Unidade do Hospital da Vida (Portaria Nº 007/
FUNSAUD/2021 de 15 de Janeiro de 2021)
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data da
assinatura do contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 294.018,44 (Duzentos e Noventa e Quatro Mil
Dezoito Reais e Quarenta e Quatro Centavos).
DATA DA ASSINATURA: 23 de Abril de 2021.
JAIRO JOSE DE LIMA
DIRETOR PRESIDENTE – FUNSAUD
DECRETO “P” Nº 137 DE 11 DE MARÇO DE 2021
FUNDAÇÕES / EXTRATOS – FUNSAUD
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.407 06 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2021
FUNDAÇÕES / TERMO DE RATIFICAÇÃO – FUNSAUD
TERMO DE RATIFICAÇÃO À DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/2021
À vista dos elementos contidos no presente processo devidamente justificado,
CONSIDERANDO que o PARECER JURÍDICO prevê a DISPENSA em
conformidade ao disposto no artigo 24, inciso IV, da Lei Federal 8.666/93; no uso
das atribuições que me foram conferidas, em especial ao disposto no artigo 26 da
Lei de Licitações, RATIFICO a DISPENSA DE LICITAÇÃO do PROCESSO nº
033/2021.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE
SERVIÇOS MÉDICOS EM CIRURGIA PLÁSTICA RECONSTRUTORA
VISANDO CORRIGIR DEFORMIDADES ADQUIRIDAS, PROCURANDO
AINDA, APRIMORAR OU RECUPERAR AS FUNÇÕES, DEIXANDO-AS
O MAIS PRÓXIMO DO NORMAL POSSÍVEL PARA REALIZAÇÃO DE
PROCEDIMENTO NO PACIENTE JULIO PEREIRA LINS QUE SE ENCONTRA
HOSPITALIZADO NO HOSPITAL DA VIDA.
Autorizo em conseqüência, a deflagração dos atos subseqüentes às
CONTRATAÇÕES COMO SEGUE:
Empresa a ser contratada:
NELIO SHIGUERU KURIMORI.
CNPJ sob nº 37.219.326/0001-14.
Valor total: R$ 15.000,00 (Quinze mil reais).
Fundamento Legal – Artigo 24º, inciso IV, da Lei nº 8.666/93.
Justificativa anexa nos autos de dispensa de licitação nº 019/2021.
Os recursos destinados ao cumprimento dos encargos decorrentes da presente
contratação correrão por conta do Contrato de Gestão Nº001/2014, firmado entre
o município de Dourados e a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados –
FUNSAUD.
Determino, ainda, que seja dada a devida publicidade legal, em especial à prevista
no caput do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93, e que, após, seja o presente
expediente devidamente autuado e arquivado.
Dourados/MS, 26 de abril de 2021.
JAIRO JOSÉ DE LIMA
DIRETOR PRESIDENTE – FUNSAUD
DECRETO “P” Nº 137 DE 11 DE MARÇO DE 2021
FUNDAÇÕES / PORTARIAS – FUNSAUD
Portaria Nº 080/FUNSAUD/2021 de 06 de abril de 2021
A FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE DOURADOS (FUNSAUD),
por meio do seu Diretor Presidente, Jairo José de Lima, nomeado pelo Decreto de
nº 137 de 11 de março de 2021 e Diretor Administrativo, nomeado pelo Decreto de
nº 149 de 16 de março de 2021, Daniely Heloise Toledo, em conformidade com a
Lei Complementar nº 245 de 03 de Abril de 2014, com fulcro no inciso IV do art.
22 do Decreto N° 1.072 de 14 de maio de 2014, torna PÚBLICO: O RESULTADO
PARCIAL do Processo Seletivo de Cadastro de Reserva que se destina a seleção
de candidatos para contratação temporária visando o preenchimento de vagas nas
funções constantes, previsto no Edital nº 002/2021 de 30 de abril de 2021, conforme
abaixo especificado, utilizando-se os critérios de desempate previsto no Item 9.2 do
referido Edital:
Tabela 1 – Relação de Aprovados Psicologia
Nome do Candidato
Função
Data de
Nascimento
CPF
Pontuação
Classisficação
DANIELA OLMOS LOPES
PSICOLOGA
01/09/1984.
721.951.851-04
60
PAULA APARECIDA DOS SANTOS RODRIGUES
PSICOLOGA
14/07/1987.
356.596.568-11
35
ANA SALETE MORAIS LIBORIO
PSICOLOGA
30/08/1965.
367.298.921-53
10
LETICIA FERREIRA SANTOS
PSICOLOGA
03/01/1993.
049.149.761-02
5
ANGELITA LOPES
PSICOLOGA
03/07/1973.
879.727.941-20
0
SUELLY THAIS DE ALMEIDA
PSICOLOGA
16/01/1992.
039.834.601-19
0
ANA MARIA DA SILVA
PSICOLOGA
30/05/1992.
048.620.811-17
0
JOICE CHIMENES BRITO
PSICOLOGA
09/12/1992.
047.022.301-40
0
BEATRIZ FAVERO NERS
PSICOLOGA
11/02/1993.
050.080.191-63
0
ROSIMEIRE GOMES FABRINI
PSICOLOGA
08/04/1993.
045.801.459-17
0
10º
DANIELE AMARILHA VIOTO
PSICOLOGA
21/05/1995.
046.697.861-80
0
11º
POLIANA APARECIDA DA SILVA RAMOS
PSICOLOGA
27/09/1996.
063.657.721-06
0
12º
LARISSA DE ARAUJO MONTES
PSICOLOGA
29/07/1997.
010.249.951-94
0
13º
LEILA CRISTIANE SANTIN
PSICOLOGA
10/06/1998.
067.169.791-90
0
14º
Tabela 2 – Relação de Aprovados Fisioterapeuta
Nome do Candidato
Função
Data de
Nascimento
CPF
Pontuação
Classificação
RICARDO AKIRA MURAKAMI
FISIOTERAPEUTA
14/12/79
877.032.461-15
100
ILZE VENIALGO ACOSTA
FISIOTERAPEUTA
14/12/85
015.349.421-22
45
MICHELE DE MOURA GONÇALVES
FISIOTERAPEUTA
12/09/95
027.483.351-47
10
CHRISTINA MARCELO BERGAMINE
FISIOTERAPEUTA
14/08/68
099.146.008-16
0
RENATA MOREIRA DA SILVA
FISIOTERAPEUTA
10/06/80
706.003.841-87
0
FABIO FREITAS AJALA
FISIOTERAPEUTA
30/06/85
004.970.901-12
0
Tabela 3 – Relação de Aprovados Assistente Social
Nome do Candidato
Função
Data de
Nascimento
CPF
Pontuação
Classificação
ROSA MARIA FERREIRA DE MENEZES
ASSISTENTE SOCIAL
03/11/78
859.399.861-53
25
MARCIA VILHALBA PEREIRA
ASSISTENTE SOCIAL
05/10/73
582.854.151-04
10
ROSANA MACHADO ALVES REGINALDO
ASSISTENTE SOCIAL
05/10/76
892.337.941-72
10
PATRICIA FERNANDA DE OLIVEIRA VIEITAS
ASSISTENTE SOCIAL
03/07/80
054.588.917-60
10
LUIZ ABBADIO LIMA CATELAN
ASSISTENTE SOCIAL
02/10/78
88.253.561-87
0
SOLANGE APARECIDA PARRA BRUM
ASSISTENTE SOCIAL
05/05/79
889.382.121-49
0
DANIELA BENITES DE OLIVEIRA
ASSISTENTE SOCIAL
21/10/90
036.340.121-02
0
Tabela 4 – Relação de Aprovados Técnico de Enfermagem
Nome do Candidato
Função
Data de
Nascimento
CPF
Pontuação
Classificação
DILMA CARVALHO DA SILVA
TECNICO EM
ENFERMAGEM
09/11/77
829.399.421-53
100
ANDREIA DOS SANTOS NOGUEIRA
TECNICO EM
ENFERMAGEM
03/10/81
869.418.281-53
90
VIVIANE BATISTA FLORES
TECNICO EM
ENFERMAGEM
29/03/80
979.744.121-00
80
LEYDIANE REBECA MARÇAL
TECNICO EM
ENFERMAGEM
02/10/84
011.459.291-84
50
VICTORIA FRANCISCO ROJAS
TECNICO EM
ENFERMAGEM
15/06/98
041.302.961-16
50
CRISTIANE OLIVEIRA BOTELHO
TECNICO EM
ENFERMAGEM
12/06/79
300.480.078-03
30
MARCIENE DE SOUZA ESTOPA OLIVEIRA
TECNICO EM
ENFERMAGEM
24/06/85
057.138.559-10
20
GLACIELE BRONEL FERREIRA
TECNICO EM
ENFERMAGEM
27/01/86
018.671.391-62
20
WILLIANSMAR AMARAL FRANCO
TECNICO EM
ENFERMAGEM
03/02/87
009.007.551-05
20
ALINE DE SOUZA NANTES
TECNICO EM
ENFERMAGEM
28/01/97
066.041.241-18
20
10º
LUCIMEIRE CAVALCANTE
TECNICO EM
ENFERMAGEM
21/12/89
031.592.121-81
10
11º
MARLY FONSECA DO AMARAL
TECNICO EM
ENFERMAGEM
08/01/67
391.056.521-20
0
12º
ELEANDRO APARECIDO DE BARROS
TECNICO EM
ENFERMAGEM
02/01/79
298.617.508-27
0
13º
FERNANDA CRISLEI VIEIRA
TECNICO EM
ENFERMAGEM
15/04/86
026.633.441-50
0
14º
MILLA CRISTI PEIXOTO CAVALHEIRO
TECNICO EM
ENFERMAGEM
18/01/92
058.503.141-05
0
15º
JESSICA DOS SANTOS BITTENCOURT
TECNICO EM
ENFERMAGEM
10/04/92
037.281.941-90
0
16º
Tabela 5 – Relação de Aprovados Enfermeiro
Nome do Candidato
Função
Data de
Nascimento
CPF
Pontuação
Classificação
ELISANGELA MARIA DE ALENCAR
ENFERMEIRO
10/06/73
518.323.991-68
100
JANAINA VICENTE SOUZA
ENFERMEIRO
07/05/80
883.667.901-34
100
GISLAINE MONTEIRO PEREIRA
ENFERMEIRO
01/11/81
945.051.971-00
100
CRISTIANE MARIA DE ANDRADE DA SILVA
ENFERMEIRO
04/10/84
017.614.051-44
100
MARIA MARQUES ESPINDOLA
ENFERMEIRO
31/07/71
582.386.891-04
95
SHEILA CRISTINA LIMA
ENFERMEIRO
07/09/83
001.756.831-58
80
ROSANGELA MEDINA AVALO PORFIRIO
ENFERMEIRO
15/08/81
948.066.401-15
70
GEDSON ARAUJO GOMES
ENFERMEIRO
27/09/72
595.905.641-00
60
BRUNA LAIZ MALHORQUIM COLETE
ENFERMEIRO
29/08/94
046.575.181-43
20
ALENCAR FERREIRA DE LIMA
ENFERMEIRO
27/07/70
511.065.581-20
10
10º
PATRICIA DA CONCEIÇÃO SOUZA
ENFERMEIRO
13/08/82
954.345.931-20
0
11º
MIRELE SALGUEIRO MORINI
ENFERMEIRO
11/07/87
012.547.910-05
0
12º
JANAINA NUNES SERRA
ENFERMEIRO
03/05/88
023.964.881-12
0
13º
PRISCILA DE OLIVEIRA PICHINIM GIBIM
ENFERMEIRO
30/09/93
042.289.511-39
0
14º
KAIO GUILHERME DE CAMPOS PAULO IKEDA
ENFERMEIRO
08/04/94
050.600.371-00
0
15º
ISABELA NEIVA DOS SANTOS
ENFERMEIRO
04/11/96
047.166.651-35
0
16º
JOYLSON NONATO DA SILVA ESTEVÃO
ENFERMEIRO
23/09/97
056.735.951-40
0
17º
LARISSA MARTINS DO NASCIMENTO
ENFERMEIRO
18/08/98
054.652.431-12
0
18º
ADRIELLY TRABACH PEREIRA
ENFERMEIRO
20/12/98
068.435.921-98
0
19º
TERMO DE RATIFICAÇÃO / AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
TERMO DE RATIFICAÇÃO
Processo Administrativo Nº 024/2021
Inexigibilidade Nº 004/2021
Presidente da Câmara Municipal de Dourados/MS, no uso de suas atribuições que
são conferidas por Lei, e considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art.
21, XI de 20 de novembro de 2012 do Regimento Interno do Poder Legislativo
Municipal, vem RATIFICAR a Inexigibilidade de Licitação da despesa abaixo
especificada.
OBJETO: Contratação de pessoa jurídica, para renovar as Apólices dos Seguros
dos veículos Cobalt 2012/2012, Cobalt 2014/2014 e Corolla 2010/2010, para
atender as demandas da CÂMARA MUNICIPAL DE DOURADOS/MS.
CONTRATANTE: Câmara Municipal de Dourados/MS.
CONTRATADO: Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais.
VALOR INDIVIDUALIZADO: Cobalt 2012/2012: R$ 1.406,77; Cobalt
2014/2014: R$ 1.519,73; Corolla 2010/2010: R$ 1.523,43.
VALOR TOTAL: R$ 4.449,93 (quatro mil quatrocentos e quarenta e nove reais e
noventa e três centavos).
FUNDAMENTAÇÃO: Procedimentos adotados nesta Inexigibilidade, em
especial ao Art. 25, “caput” da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, e em
consonância com os RELATÓRIOS, e PARECERES: JURÍDICO, CONTÁBIL E
FINANCEIRO FAVORÁVEIS, acostados aos autos, conforme elenca a exigência
constante no Art. 38, Inciso VI, do mesmo diploma legal.
Dourados/MS, 07 de maio de 2021.
LAUDIR ANTONIO MUNARETTO
Presidente da Câmara Municipal
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
Modalidade: Pregão
Forma: Presencial
Edital n.º 002/2021/DL/CMD
Processo nº 020/2021
Tipo: Menor Preço
Critério: Por item
Presidente da Câmara Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no
uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n°
8.666/93 e inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão
Presencial em epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas
informações fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral
do Município, Ata da Sessão e demais documentos, que compõe a contratação de
pessoa jurídica, para prestação de serviços de fornecimento de lanches e congêneres,
para atender as demandas das sessões ordinárias e extraordinárias, solenidades
institucionais, reuniões técnicas e de comissões da CÂMARA MUNICIPAL
DE DOURADOS/MS, resolve HOMOLOGAR o Processo Licitatório, para que
dele provenham seus efeitos legais, em favor da proponente Adjudicada: TCO
PANIFICADORA LTDA – ME (CNPJ 10.299.939/0001-52), sendo que o valor
total negociado para os itens 01-11, importam em R$ 108.203,00 (cento e oito mil,
duzentos e três reais).
Dourados/MS, 06 de maio de 2021.
Laudir Antonio Munaretto
Presidente da Câmara Municipal
PODER LEGISLATIVO
CAIOBÁ PARTICIPAÇÕES E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM
de Dourados (MS), a Licença Ambiental Prévia – LP e Licença Ambiental de
Instalação – LI, para a atividade de Concessionária de caminhões, localizada na BR
163 Km 268 + 515,00, S/N, Zona Rural, no Município de Dourados (MS). Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.
CRA Soluções Imobiliárias Ltda, torna Público que requereu ao Instituto de Meio
Ambiente de Dourados (MS) – IMAM, a Autorização Ambiental – AA, para a
atividade de Escritório de aluguel, compra, venda e avaliações de imóveis, localizada
na Rua Aziz Rasselen, nº 08 Bairro Vila Popular, no município de Dourados (MS).
Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental.
DOURA DIVERTIDAMENTE LTDA torna público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Prévia – LP, Licença Ambiental de Instalação – LI e Licença Ambiental de Operação
– LO, para a atividade de Brinquedoteca, Comércio varejista de brinquedos e artigos
recreativos e Locação de espaço para festas e eventos, localizada na Rua João
Cândido da Câmara, Nº 1013, Sala 05, Jardim Central, no Município de Dourados
(MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
FERNANDO DIB GONÇALVES torna público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para a atividade de Clínica Odontológica, localizada na Rua
Hayel Bon Faker, Nº 2646, Salas 02 e 03, Jardim São Pedro, no Município de
Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
J. PEDROSO & CIA LTDA torna público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados (MS) – IMAM a Renovação da Licença Simplificada para
atividade de manutenção e reparação de motores de popa e motonáutico, máquinas
motrizes não-elétricas; comércio varejista de embarcações e outros veículos
recreativos, peças, acessórios e artigos de caça, pesca e camping, localizada na Rua
Rio Brilhante, nº 622, Jardim Água Boa, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de Impacto Ambiental.
SECRETARIA ESTADUAL DE SAUDE, torna Público que requereu do Instituto
de Meio Ambiente de Dourados (MS) – IMAM, a Renovação da Licença Simplificada,
para a atividade de REFORMA E AMPLIAÇÃO, COD: 233, localizada na Rua/Av.
Waldomiro de Souza, nº 295 – Vila Industrial, no município de Dourados (MS). Não
foi determinado Estudo de Impacto Ambiental.
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
OUTROS ATOS
APOSTILAMENTO AO TERMO DE COLABORAÇÃO
Nº 223/2020/SEMED
Por este instrumento, fica autorizado, a alteração do Objeto do Termo de
Colaboração nº 223/2020/SEMED conforme Legal e previsto em Cláusula 8°, item
08.02 e seu respectivo Plano de Trabalho para Construção e Instalação de Cobertura
de estrutura metálica para garagem, incluso material e mão de obra, firmado com a
Associação Pestalozzi de Dourados, para atender a Republicação por Incorreção do
Diário Oficial nº 5404 de 04/05/2021 da Emenda Impositiva nº 30/2019 do Vereador
Sérgio Nogueira.
ANA PAULA BENITEZ FERNANDES
Secretária Municipal de Educação
Município de Dourados
DEMAIS ATOS / APOSTILAMENTO / TERMO DE COLABORAÇÃO – SEMED
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.407 07 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 07 DE MAIO DE 2021
FUNDAÇÕES / PORTARIAS – FUNSAUD
Portaria Nº 081/FUNSAUD/2021 de 06 de abril de 2021
A FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE DOURADOS (FUNSAUD),
por meio do seu Diretor Presidente, Jairo José de Lima, nomeado pelo Decreto de
nº 137 de 11 de março de 2021 e Diretor Administrativo, nomeado pelo Decreto de
nº 149 de 16 de março de 2021, Daniely Heloise Toledo, em conformidade com a
Lei Complementar nº 245 de 03 de Abril de 2014, com fulcro no inciso IV do art.
22 do Decreto N° 1.072 de 14 de maio de 2014, torna PÚBLICO: O RESULTADO
PARCIAL do Processo Seletivo de Cadastro de Reserva que se destina a seleção
de candidatos para contratação temporária visando o preenchimento de vagas nas
funções constantes, previsto no Edital nº 003/2021 de 30 de abril de 2021, conforme
abaixo especificado, utilizando-se os critérios de desempate previsto no Item 9.2 do
referido Edital:
Tabela 1 – Relação de Aprovados Técnico de Segurança do Trabalho
Nome do Candidato
Função
Data de
Nascimento
CPF
Pontuação
Classificação
MAURA DA SILVA
TECNICA SEGURANÇA DO
TRABALHO
19/08/1988.
071.657.274-50
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