Edição 5.618 – 28/03/2022 – SUPLEMENTAR

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DIÁRIO OFICIAL
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS – FUNDADO EM 1999
PODER EXECUTIVO
ANO XXIII / Nº5.618 – SUPLEMENTAR – DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2022 – 05 PÁGINAS
Prefeito
Alan Aquino Guedes de Mendonça
3411-7664
Vice-Prefeito
Carlos Augusto Ferreira Moreira
3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados
Mariana de Souza Neto
3424-2005
Agência Municipal de Habitação e Interesse Social
Diego Zanoni Fontes
3411-7745
Assessoria de Comunicação e Cerimonial
Ginez Cesar Bertin Clemente
3411-7626
Chefe de Gabinete
Alfredo Barbara Neto
3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados
Luis Arthur Spinola Castilho
3411-7120
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados
Edvan Marcelo Morais
3410-3000
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados
Jairo José de Lima
3411-7731
Guarda Municipal
Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento
3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados
Wolmer Sitadini Campagnoli
3428-4970
Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd
Theodoro Huber Silva
3427-4040
Procuradoria Geral do Município
Paulo César Nunes da Silva
3411-7761
Secretaria Municipal de Administração
Vander Soares Matoso
3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar
Ademar Roque Zanatta
3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social
Elizete Ferreira Gomes de Souza
3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura
Francisco Marcos Rosseti Chamorro
3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Cleriston Jose Recalcatti
3426-3672
Secretaria Municipal de Educação
Ana Paula Benitez Fernandes
3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda
Everson Leite Cordeiro
3411-7107
Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica
Henrique Sartori de Almeida Prado
3411-7672
Secretaria Municipal de Obras Públicas
Luis Gustavo Casarin
3411-7112
Secretaria Municipal de Planejamento
Romualdo Diniz Salgado Junior (Interino)
3411-7788
Secretaria Municipal de Saúde
Waldno Pereira de Lucena Junior
3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
Romualdo Diniz Salgado Junior
3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados
Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E
CERIMONIAL
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7150 / 3411-7626
E-mail:
diariooficial@dourados.ms.gov.br
Visite o Diário Oficial na Internet:
http://www.dourados.ms.gov.br
RESULTADO DE JULGAMENTO
TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2021
Comunicamos o resultado da licitação em epígrafe. PROCESSO: nº 324/2021/DL/PMD. OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engen
haria para execução de reforma da cobertura da Escola Municipal “Professora Maria da Conceição Angélica” no Município de Dourados-MS. O certame teve como vencedora
a proponente TRENTO SOLUÇÕES EM CONSTRUÇÕES LTDA. Para fins de contratação em entendimento a Resolução TCE-MS n° 149, de 28 de julho de 2021, a empresa
vencedora deverá proceder seu cadastro no E-CJUR do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul.
Dourados, 17 de março de 2022.
Laryssa de Vito Rosa
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
EXTRATO DO CONTRATO Nº 047/2022/DL/PMD
PARTES:
MUNICÍPIO DE DOURADOS.
CNPJ: 03.155.926/0001-44.
CERRADO VIAGENS EIRELI.
CNPJ: 26.722.189/0001-10.
PROCESSO Nº 042/2022:
Pregão Eletrônico nº 004/2022.
EXTRATOS
LICITAÇÕES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.618 – SUPLEMENTAR – 02 DOURADOS, MS / SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2022
OBJETO:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em agenciamento de viagens aéreas nacionais e internacionais (com emissão de Seguro de Viagem), com
preendendo cotação, reserva, emissão, marcação, cancelamento, reembolso e remarcação de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, para atendimento das
necessidades dos órgãos integrantes da Prefeitura de Dourados-MS.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal nº 3.447, de 23 de fevereiro de 2005, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações,
Lei Complementar nº 331, de 03 de julho de 2017, Lei Complementar nº 341, de 19 de março de 2018, Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, aplicando-se ainda,
subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 com suas alterações, e, ainda, as disposições da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de
Defesa do Consumidor) e vincula-se ao edital do Pregão Eletrônico nº 004/2022, no correspondente Termo de Referência e anexos pertinentes, bem como , nas obrigações
assumidas pela Contratada na sua proposta comercial e nos demais documentos constantes do Processo de Licitação nº 042/2022, que integram este instrumento, independen
temente de transcrição, naquilo que não o contrarie.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
07.00. – Secretaria Municipal de Administração
07.01. – Secretaria Municipal de Administração
4.122.108. – Programa de Gestão Administrativa
2005. – Despesas com Custeio da Administração Municipal
33.90.33.00 – Passagens e Despesas com Locomoção
33.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica
VIGÊNCIA CONTRATUAL:
O presente instrumento terá a sua vigência contada a partir da data de sua assinatura, com eficácia após a publicação de seu extrato na Impressa Oficial e com término 12
meses após a sua assinatura.
VALOR DO CONTRATO:
R$ 160.777,94 (cento e sessenta mil e setecentos e setenta e sete reais e noventa e quatro centavos).
GESTOR E FISCAL DO CONTRATO:
Será designado(a) pela Secretaria Municipal de Administração em Resolução própria, a ser publicada após a divulgação deste Extrato no Diário Oficial do Município.
DATA DE ASSINATURA:
24 de março de 2022.
Secretaria Municipal de Administração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 039/2022/DL/PMD
PARTES:
MUNICÍPIO DE DOURADOS.
CNPJ: 03.155.926/0001-44.
CAMPOS EVENTOS E COMÉRCIO EIRELI – ME.
CNPJ: 26.722.189/0001-10.
PROCESSO: Pregão Eletrônico nº 027/2021 – Ata de Registro de Preços nº 028/2021.
OBJETO:
Aquisição de gêneros de alimentação em geral (café da manhã e lanche da tarde), objetivando atender Serviços Socioassistenciais de Proteção Social Especial coordenados
pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal nº 3.447, de 23 de fevereiro de 2005, Decreto Municipal nº 368, de 20 de julho de 2009 Lei Complementar
nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações, Lei Complementar nº 331, de 03 de julho de 2017, Lei Complementar nº 341, de 19 de março de 2018, Decreto nº 10.024,
de 20 de setembro de 2019, aplicando-se ainda, subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 com suas alterações, e, ainda, as disposições da Lei nº
8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor) e vincula-se ao edital do Pregão Eletrônico nº 027/2021, no correspondente Termo de Referência, bem
como , nas obrigações assumidas pela Contratada na sua proposta comercial e nos demais documentos constantes do Processo de Licitação nº 070/2021, que integram este
instrumento, independentemente de transcrição, naquilo que não o contrarie.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
11.00. – Secretaria Municipal de Assistência Social
11.01. – Secretaria Municipal de Assistência Social
8.122.150. – Programa de Desenvolvimento das Atividades da Assistência Social
2136. – Suporte a Gestão Administrativa da SEMAS
33.90.30.00 – Material de Consumo
VIGÊNCIA CONTRATUAL:
O presente instrumento terá sua vigência contada a partir da data de sua assinatura, com eficácia após a publicação de seu extrato na Imprensa Oficial e com término em 31
de dezembro 2022.
VALOR DO CONTRATO:
R$ 225.266,40 (duzentos e vinte e cinco mil duzentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos).
GESTOR E FISCAL DO CONTRATO:
Será designado(a) pela Secretaria Municipal de Assitência Social em Resolução própria, a ser publicada após a divulgação deste Extrato no Diário Oficial do Município.
DATA DE ASSINATURA:
16 de março de 2022.
Secretaria Municipal de Administração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 032/2022/DL/PMD
PARTES:
MUNICÍPIO DE DOURADOS.
CNPJ: 03.155.926/0001-44.
CIAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA.
CNPJ: 07.451.191/0001-57.
EXTRATOS
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.618 – SUPLEMENTAR – 03 DOURADOS, MS / SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2022
PROCESSO:Pregão Eletrônico nº 083/2020 – Ata de Registro de Preços nº 013/2021.
OBJETO:Aquisição de medicamentos e material farmacológico, objetivando atender a Secretaria Municipal de Saúde.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal nº 3.447, de 23 de fevereiro de 2005, Decreto Municipal nº 368, de 20 de julho de 2009 Lei Complementar
nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações, Lei Complementar nº 331, de 03 de julho de 2017, Lei Complementar nº 341, de 19 de março de 2018, Decreto nº 10.024,
de 20 de setembro de 2019, aplicando-se ainda, subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 com suas alterações, e, ainda, as disposições da Lei nº
8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor) e vincula-se ao edital do Pregão Eletrônico nº 083/2020, no correspondente Termo de Referência, bem
como , nas obrigações assumidas pela Contratada na sua proposta comercial e nos demais documentos constantes do Processo de Licitação nº 358/2020, que integram este
instrumento, independentemente de transcrição, naquilo que não o contrarie.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.303.144. – Assistência Farmacêutica
2124. – Aquisição de Medicamentos Pactuados Tripartite
33.90.32.00 – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL:
O presente instrumento terá sua vigência contada a partir da data de sua assinatura, com eficácia após a publicação de seu extrato na Imprensa Oficial e com término em 31
de dezembro 2022.
VALOR DO CONTRATO:
R$ 139.998,00 (cento e trinta e nove mil e novecentos e noventa e oito reais).
GESTOR DO CONTRATO:
Eduardo Menezes Correia (Decreto nº 558, de 03 de agosto de 2021, publicado em 11/08/2021).
FISCAL DO CONTRATO:
Sirley Massako Basho (idem)
DATA DE ASSINATURA:
21 de março de 2022.
Secretaria Municipal de Administração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 035/2022/DL/PMD
PARTES:
MUNICÍPIO DE DOURADOS.
CNPJ: 03.155.926/0001-44.
CRISTÁLIA – PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA.
CNPJ: 44.734.671/0001-51.
PROCESSO: Pregão Eletrônico nº 083/2020 – Ata de Registro de Preços nº 013/2021.
OBJETO:Aquisição de medicamentos e material farmacológico, objetivando atender a Secretaria Municipal de Saúde.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal nº 3.447, de 23 de fevereiro de 2005, Decreto Municipal nº 368, de 20 de julho de 2009 Lei Complementar
nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações, Lei Complementar nº 331, de 03 de julho de 2017, Lei Complementar nº 341, de 19 de março de 2018, Decreto nº 10.024,
de 20 de setembro de 2019, aplicando-se ainda, subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 com suas alterações, e, ainda, as disposições da Lei nº
8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor) e vincula-se ao edital do Pregão Eletrônico nº 083/2020, no correspondente Termo de Referência, bem
como , nas obrigações assumidas pela Contratada na sua proposta comercial e nos demais documentos constantes do Processo de Licitação nº 358/2020, que integram este
instrumento, independentemente de transcrição, naquilo que não o contrarie.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.303.144. – Assistência Farmacêutica
2124. – Aquisição de Medicamentos Pactuados Tripartite
2126. – Aquisição de Medicamentos Pactuados – Remume – Para Pessoas Privadas de Liberdade
33.90.30.00 – Material de Consumo
33.90.32.00 – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL:
O presente instrumento terá sua vigência contada a partir da data de sua assinatura, com eficácia após a publicação de seu extrato na Imprensa Oficial e com término em 31
de dezembro 2022.
VALOR DO CONTRATO:
R$ 48.510,00 (quarenta e oito mil quinhentos e dez reais).
GESTOR DO CONTRATO:
Eduardo Menezes Correia (Decreto nº 558, de 03 de agosto de 2021, publicado em 11/08/2021).
FISCAL DO CONTRATO:
Sirley Massako Basho (Idem)
DATA DE ASSINATURA:
21 de março de 2022.
Secretaria Municipal de Administração.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 031/2022/DL/PMD
PARTES:
MUNICÍPIO DE DOURADOS.
CNPJ: 03.155.926/0001-44.
DIMASTER – COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.
CNPJ: 02.520.829/0001-40.
EXTRATOS
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.618 – SUPLEMENTAR – 04 DOURADOS, MS / SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2022
PROCESSO:Pregão Eletrônico nº 083/2020 – Ata de Registro de Preços nº 013/2021.
OBJETO:Aquisição de medicamentos e material farmacológico, objetivando atender a Secretaria Municipal de Saúde.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL:
Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal nº 3.447, de 23 de fevereiro de 2005, Decreto Municipal nº 368, de 20 de julho de 2009 Lei Complementar
nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações, Lei Complementar nº 331, de 03 de julho de 2017, Lei Complementar nº 341, de 19 de março de 2018, Decreto nº 10.024,
de 20 de setembro de 2019, aplicando-se ainda, subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993 com suas alterações, e, ainda, as disposições da Lei nº
8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor) e vincula-se ao edital do Pregão Eletrônico nº 083/2020, no correspondente Termo de Referência, bem
como , nas obrigações assumidas pela Contratada na sua proposta comercial e nos demais documentos constantes do Processo de Licitação nº 358/2020, que integram este
instrumento, independentemente de transcrição, naquilo que não o contrarie.
DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.303.144. – Assistência Farmacêutica
2124. – Aquisição de Medicamentos Pactuados Tripartite
2126. – Aquisição de Medicamentos Pactuados – Remume – Para Pessoas Privadas de Liberdade
33.90.30.00 – Material de Consumo
33.90.32.00 – Material de Distribuição Gratuita
VIGÊNCIA CONTRATUAL:
O presente instrumento terá sua vigência contada a partir da data de sua assinatura, com eficácia após a publicação de seu extrato na Imprensa Oficial e com término em 31
de dezembro 2022.
VALOR DO CONTRATO: R$ 377.647,50 (trezentos e setenta e sete mil e seiscentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos).
GESTOR DO CONTRATO: Eduardo Menezes Correia (Decreto nº 558, de 03 de agosto de 2021, publicado em 11/08/2021).
FISCAL DO CONTRATO:
Sirley Massako Basho (idem)
DATA DE ASSINATURA: 21 de março de 2022.
Secretaria Municipal de Administração.
OUTROS ATOS
REPUBLICA-SE POR INCORREÇÃO
ATA Nº 01/2022 – DA CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2021/SEMED ELABORADA PELA COMISSÃO ESPECIAL PARA REALIZAÇÃO DE CHAMADA PÚBLI
CA INSTITUÍDA PELO DECRETO Nº 933 DE 06 DE JANEIRO DE 2022.
Às 08 horas do dia vinte e cinco do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e dois, na Sala de Reunião da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Pedro Leite
de Farias, n.º 3.805, Parque dos Jequitibás, nesta cidade e Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, reuniram-se os membros da Comissão de Chamada Pública
(02/2021/SEMED), Denise Rafaele Gzik, Leovaldo Bonfá e Sidiclei Roque Deparis, instituída pelo DECRETO Nº 933 DE 06 DE JANEIRO DE 2022, tendo como presidente
a primeira declinada, com a finalidade de receber a documentação de habilitação do Edital de Chamada Pública nº 02/2021/SEMED, cujo objeto é Aquisição de Gêneros
Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para o ano letivo de
2022, podendo ser prorrogado, se for o caso, conforme saldo remanescente. Iniciados os trabalhos da comissão, a presidente deu início a sessão recebendo os envelopes dos
participantes, esse procedimento ocorreu até às 10:00 horas, na Sala de Reunião da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Pedro Leite de Farias, n.º 3.805, Parque
dos Jequitibás, nesta cidade e Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul. A abertura dos envelopes, conferência da documentação e o procedimento de julgamento
final ocorreram no mesmo período, tendo início às 10h (dez horas), depois de encerrado o prazo de entrega estabelecido. Manifestaram interesse protocolando os envelopes
dentro do horário estabelecido os Grupos Formais:
Cooperativa de Produção e Comercialização da Rede dos Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul – COOPERAPOMS / representado por: pp. Júlio Mendes de Moura
Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiro, Cereais e Grãos da Grande Dourados – Campo Verde / representada por: Teresinha Maria das Virgens Alencar;
Aos grupos que entregaram seus documentos dentro do horário estabelecido, foi entregue a declaração de recebimento que foi feita pela mesa após abertura dos trabalhos.
O referido recibo terá uma das vias que fará parte do processo. Dando prosseguimento à sessão, foi analisada toda a documentação apresentada pelos Grupos Formais, após
isso a Comissão decidiu Habilitar os Grupos Formais com base nas documentações apresentadas por terem cumpridos com os requisitos solicitados pelo edital. Assim sendo
foram habilitados os seguintes Grupos Formais:
Cooperativa de Produção e Comercialização da Rede dos Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul – COOPERAPOMS / representado por: pp. Júlio Mendes de Moura
Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiro, Cereais e Grãos da Grande Dourados – Campo Verde / representada por: Teresinha Maria das Virgens Alencar;
Quanto ao Projeto de Venda os dois grupos apresentaram o respectivo documento, onde registraram suas quantidades, sendo as mesmas aceitas pela Comissão. Assim ficaram
as classificações de quantidades:
ATA / CHAMADA PÚBLICA – SEMED
EXTRATOS
Participante 1
Participante 2
Produto
Medida
Quant.
Total
Cooperativa de Produção e Comercial
ização da Rede dos Produtores Orgânic
os de Mato Grosso do Sul – COOPER
APOMS
Associação dos Produtores de Hor
tifrutigranjeiro, Cereais e Grãos da
Grande Dourados – Campo Verde
1
ABACATE
KG
5.192
3.000
0
2
ABACAXI
KG
3.250
2.000
1.250
3
ABÓBORA – KABOTIAN
KG
2.032
1.016
1.016
4
ABOBRINHA VERDE
KG
9.220
4.610
4.610
5
ALECRIM DESIDRATADO (mínimo 15G)
UNID
1.912
0
0
6
ALFACE
KG
20.680
10.340
10.340
7
ALHO
KG
6.810
3.405
3.405
8
ARROZ, PACOTE COM 5KG
PACOTE
4.728
4.728
0
9
AVEIA EM FLOCOS FINOS (aproximadamente
500G)
UNID
7.168
0
0
10
BANANA – NANICA
KG
153.892
76.946
76.946
11
BANANA MAÇÃ
KG
1.546
1.546
0
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXIII – Nº 5.618 – SUPLEMENTAR – 05 DOURADOS, MS / SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2022
12
BATATA DOCE
KG
6.263
3.132,0
3.131,0
13
BATATA INGLESA
KG
18.339
4.000
5.000
14
BERINJELA
KG
6.091
3.045,0
3.046,00
15
BETERRABA
KG
4.090
2.045
2.045
16
CANELA EM PÓ (aproximadamente 10G)
UNID
2.870
0
0
17
CEBOLA
KG
14.760
10.000
4.760
18
CEBOLINHA (Maço aproximadamente 200G)
UNID
18.660
9.330
9.330
19
CENOURA
KG
31.530
15.765
15.765
20
CHUCHU
KG
3.589
0
3.589
21
COUVE MANTEIGA (Maço aproximadamente
300G)
MAÇO
36.693
18.347,00
18346,00
22
CRAVO (aproximadamente 10G)
UNID
2.870
0
0
23
ESPINAFRE (Maço aproximadamente 300G)
MAÇO
513
513
0
24
FARINHA DE MILHO (aproximadamente 500G)
UNID
860
0
0
25
FEIJÃO CARIOQUINHA, PACOTE 1 KG
UNID
5.000
5.000
0
26
FILÉ DE TILÁPIA (1KG)
UNID
23.848
0
0
27
GOIABA VERMELHA
KG
20.450
10.225
10.225
28
INHAME
KG
3.672
3.672
0
29
IOGURTE NATURAL INTEGRAL SEM AÇÚCAR
110mg/g
UNID
312.545
0
0
30
LARANJA
KG
110.082
0
0
31
LEITE INTEGRAL 1L
UNID
85.950
0
0
32
LIMÃO
KG
1.720
1.720
0
33
MAÇÃ
KG
117.650
0
0
34
MAMÃO
KG
54.348
0
30.000
35
MANDIOCA
KG
13.055
6.527,00
6.528,00
36
MANGA TOMMY
KG
26.052
0
13.026
37
MELANCIA
KG
40.000
40.000
0
38
MILHO VERDE (Embalagem com 1KG)
UNID
175
175
0
39
MOLHO DE TOMATE PRONTO (Mínimo 340g)
UNID
21.690
0
0
40
OVOS (Embalagem com 12 ovos)
UNID
46.660
15.500
0
41
PÃO CASEIRO (Aproximadamente 500g)
UNID
12.279
12.279
0
42
PÊSSEGO
KG
9.626
0
0
43
POLPA DE FRUTA ABACAXI 100G
UNID
14.324
14.324
0
44
POLPA DE FRUTA ACEROLA 100G
UNID
14.324
14.324
0
45
POLPA DE FRUTA MARACUJÁ 100G
UNID
14.324
14.324
0
46
PONCA
KG
40.650
0
20.325
47
REPOLHO
KG
26.048
13.024
13.024
48
SALSINHA (Maço aproximadamente 200G)
UNID
17.125
8.563,00
8.562,00
49
SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL 1 L
UNID
7.258
0
0
50
TAIOBA
KG
7.434
0
0
51
TOMATE
KG
37.422
18.711
18.711
52
UVA PASSA (aproximadamente 200G)
UNID
5.730
0
0
53
VAGEM
KG
237
237
0
Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada da qual foi lavrada ata, que após lida e aprovada será assinada pelos seus membros.
Dourados-MS, 25 de janeiro de 2022.
ATA / CHAMADA PÚBLICA – SEMED
Denise Rafaele Gzik
Presidente
Leovaldo Bonfá
Membro
Sidiclei Roque Deparis
Membro
Teresinha Maria das Virgens Alencar
Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiro, Cereais e Grãos da Grande Dourados – Campo Verde
Júlio Mendes de Moura
Cooperativa de Produção e Comercialização da Rede dos Produtores Orgânicos de Mato Grosso do Sul – COOPERAPOMS
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