Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 3766 – 15/07/2014

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVI Nº 3.766 05 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados. ……………………….Nelson Almirão …………………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Neire Aparecida Colman ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA
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DECRETOS
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2014
DECRETO N° 1.166 DE 09 DE JULHO DE 2014.
“Nomeia em substituição membros para compor o Conselho Curador do
Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS –
PREVIDpara o exercício de 2013 a 2016.
O Prefeito Municipal de Dourados, no uso das atribuições que lhe são conferidas
no inciso II do artigo 66 da Lei Orgânica do Município;
Considerando o disposto no art. 32 da Lei Complementar nº 108, de 27 de
dezembro de 2006;
DECRETA:
Art. 1º – Ficam nomeados em substituição os servidores abaixo relacionados para
comporem o Conselho Curador do Instituto de Previdência Social dos Servidores do
Município de Dourados/MS – PREVID para o exercício de 2013 a 2016, juntamente
com os membros nomeados através do Decreto n° 532 de 23 de agosto de 2013,
conforme segue:
I – Representantes do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de
Dourados:
Titular: Raphael Ramos Spessolto para atuar como membro em substituição a
servidora Dirce Puglia;
Suplente: Thania Caetano Chaves para atuar como membro em substituição ao
servidor Raphael Ramos Spessolto.
Art. 2º – Este decreto entraemvigor na data de sua publicação.
Dourados, 09 de julho de 2014.
Odilon Azambuja
Prefeito em exercício
Alessandro Lemes Fagundes
Procurador Geral do Município
RESOLUÇÕES
Resolução nº. Reg/07/1061/14/SEMAD.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
Considerando a necessidade de regularizar os assentamentos funcionais, torna
pública a relação dos funcionários periciados que se encontram afastados de sua
função efetiva, conforme o Boletim de Inspeção Medica (BIM), de acordo com a Lei
Complementar nº 107 de 27/12/2006, no que rege os artigos 12 e 14-B conforme
relaçãoemanexo.
SECRETARIA NOME CARGO PERIODO DA READAPTAÇÃO Nº DO BIM
SEMED Adriana Sílvia Elger Francisco Prof. do Magistério Municipal 01/03/2014 a 27/08/2014 0453/2014
SEMED Altair Gomes Ogeda Aux. Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3545/2013
SEMED Alzenir de Jesus Borges Nascimento Professora Ed. Infantil 04/03/2014 a 30/08/2014 0530/2014
SEMED Ana de Loudes Silva Santos Agente Apoio Educacional 17/07/2013 a 16/07/2014 1914/2013
SEMED Ana Márcia Narciso Lima Ferro Aux. Apoio Educacional 01/07/2014 a 27/12/2014 1386/2014
SEMED Ana Maria Cavali Sanches Prof. do Magistério Municipal 01/02/2014 a 30/07/2014 0242/2014
SEMED Andreia Garcia Simões Aux. Apoio Institucional 17/12/2013 a 16/12/2014 3607/2013
SEMED Antonia Galiano Avila Aux. Apoio Educacional 25/04/2014 a 24/04/2015 1158/2014
SEMED Angelica Viana de Lima Aux. Apoio Institucional 17/12/2013 a 14/06/2014 3549/2013
SEMED Aparecida de Oliveira Silva Aux. Apoio Educacional 24/04/2014 a 20/10/2014 0951/2014
SEMED Aurea Gomes Santos Aux. Apoio Educacional 30/05/2014 a 25/11/2014 1039/2014
SEMED Aurora Ferreira de Sante Aux. Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3551/2013
SEMED Carmen Lucia de Paula Prof. do Magistério Municipal 31/07/2013 a 30/07/2014 2037/2013
SEMED Cicera Amelia da Silva Aux. Apoio Educacional 20/05/2014 a 15/11/2014 1209/2014
SEMED Cilene da Silva Moreira Aux. Apoio Educacional 16/07/2013 a 15/072014 1913/2013
SEMED Cimara Moraes Queiroz Prof. do Magistério Municipal 12/08/2013 a 11/08/2014 2160/2013
SEMAD Clarice Rodrigues Zolet Agente Apoio Institucional 20/05/2014 a 15/11/2014 1107/2014
SEMED Claudia Soares da Silva Aux. Apoio Educacional 16/02/2014 a 14/08/2014 744/2014
SEMED Claudinei Menezes de Santana Prof. do Magistério Municipal 01/07/2014 a 30/06/2015 1542/2014
SEMED Cleice Roberta Zimiani Prof. da Educação Infantil 31/01/2014 a 29/07/2014 0177/2014
SEMED Cleide Gaspar Zenco Prof. do Magistério Municipal 23/05/2014 a 22/05/2015 1133/2014
SEMED Cleonice Belarmino Neves Aux. Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3552/2013
SEMED Conceição Aparecida Ferreira V.Wandroski Aux. Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3553/2013
SEMED Divanir de Santana Garcia Prof. do Magistério Municipal 27/05/2014 a 26/05/2015 1153/2014
SEMED Doralice Rodrigues de Andrade Aux. Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3556/2013
SEMED Edna Ferreira Prates Alves Aux. Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3557/2013
SEMED Edneuza Moura de Magalhaes da Silva Aux. Apoio Institucional 19/05/2014 a 14/11/2014 1040/2014
SEMED Eliana Berto de Oliveira Aux. Apoio Educacional 23/05/2014 a 22/05/2015 1125/2014
SEMED Eliane dos Santos Araujo Aux. Apoio Educacional 01/07/2013 a 30/06/2014 1787/2013
SEMED Eliane Maximiano da Silva Oliveira Prof. do Magistério Municipal 30/01/2014 a 28/07/2014 0370/2014
SEMED Eliane Souza de Carvalho Prof. do Magistério Municipal 04/02/2014 a 02/08/2014 0440/2014
SEMED Elieti Bento Ramos daSilva Aux. Apoio Institucional 17/12/2013 a 16/12/2014 3560/2013
SEMED Elisia Alves de Souza Silva Aux. Apoio Educacional 24/02/2014 a 22/08/2014 0372/2014
SEMED Eliza Cristaldo Ogima Prof. do Magistério Municipal 24/03/2014 a 19/09/2014 0731/2014
SEMED Elizabete de Souza Assis Lins Aux. Apoio Educacional 01/02/2014 a 30/07/2014 0528/2014
SEMED Elizabete Pereira de Morais Silva Prof. do Magistério Municipal 13/05/2014 a 08/11/14 0963/2014
SEMED Elmira de Matos Silva Aux. Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3561/2013
SEMED Elza Luiza dos Santos Ferreira Aux. Apoio Institucional 17/12/2013 a 16/12/2014 3562/2013
SEMED Elzabeth de Almeida Prado Prof. do Magistério Municipal 16/07/2014 a 11/01/2015 1404/2014
SEMED Eunilda Miranda Vasconcelos de Moraeis Aux. Apoio Educacional 24/01/2014 a 22/07/2014 0531/2014
SEMED Fatima Pereira da CruzRodrigues Agente Apoio Educacional 21/05/2014 a 20/05/2015 1075/2014
SEMED Fatima Soely Lopes da Silva Prof. do Magistério Municipal 04/07/2013 a 03/07/2014 1837/2013
SEMED Filomena Oliveira de Souza Prof. do Magistério Municipal 01/02/2014 a 30/07/2014 0246/2014
SEMED Francisca de Souza Brito Silva Aux. Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3563/2013
SEMED Gessi de Souza Neiva dos Santos Aux. Apoio Educacional 19/05/2014 a 14/11/2014 1235/2014
SEMED Gilberto Antonio Cantu Prof. do Magistério Municipal 19/05/2014 a 14/11/2014 1041/2014
SEMED Gislene de matos Silva Agente Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3564/2013
SEMED Guiomar da Cruz Ferreira dos Santos Aux. Apoio Educacional 14/05/2013 a 13/05/2014 1534/2013
SEMED Isabel Aparecida Lopes Godoi Aux. Apoio Educacional 18/12/2013 a 17/12/2014 3574/2013
SEMED Isabela dos Santos Cardoso Agente Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 3565/2013
SEMED Ivanete Canaza Lima Fonseca Aux. Apoio Educacional 10/07/2013 a 09/07/2014 0219/2014
SEMED Ivanete de Souza Silva Aux. Apoio Educacional 22/05/2014 a 17/11/2014 1238/2014
SEMED Ivanete Faravelli Torro Aux. de Apoio Institucional 02/02/2014 a 31/07/2014 1037/2014
SEMED Ivanir Rosani Hartmann Queiroz Aux. Apoio Educacional 23/02/2014 a 22/08/2014 0245/2014
SEMED Izaura de Barros Lopes Carrascosa Prof. do Magistério Municipal 12/07/2014 a 07/01/2015 1496/2014
SEMED Harrison Vieira Pereira Aux. de Serviço Especializado 26/06/2014 a 22/12/2014 1524/2014
SEMED Janet Peres Woeth Prof. do Magistério Municipal 04/02/2014 a 02/08/2014 0142/2014
SEMED Janete Paulo dos Santos Prof. do Magistério Municipal 04/04/2014 a 03/10/2014 3570/2013
SEMED Janira Messias da Silva Agente Apoio Educacional 18/12/2013 a 17/12/2014 0251/2014
SEMS Jermina Pereira Dantas Agente Serviços de Saúde II 17/05/2014 a 16/05/2015 1179/2014
SEMED Josefa Silva dos Santos Canini Prof. do Magistério Municipal 04/02/2014 a 02/08/2014 3565/2013
SEMED Juraci Rodrigues Lemes Agente Apoio Educacional 17/12/2013 a 16/12/2014 0787/2014
SEMED Karina Alves Peres Prof. do Magistério Municipal 26/05/2014 a 21/11/2014 1135/2014
SEMED Leonete Arcanjo Bartinikovski Agente Apoio Educacional 01/04/2014 a 27/09/2014 0182/2014
SEMED Loreci Kurz Aux. Apoio Institucional 09/12/2013 a 08/12/2014 0371/2014
SEMED Luciana Barbosa da Silva Gaia Prof. do Magistério Municipal 23/02/2014 a 21/08/2014 3575/2013
SEMED Lucidalva Santos Magrine Aux. Apoio Educacional 18/12/2013 a 17/12/2014 0649/2014
SEMED Lucineide Dantas Feitosa Mendes Prof. do Magisterio Municipal 22/05/2014 a 21/05/2015 1106/2014
02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2014
RESOLUÇÕES
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.766
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 11 dias do mês de Julho do ano de dois
mil e quatorze (2014).
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Fe/07/1144/14/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal, GISLENE DA ROCHA
BARBOSA SAMPAIO POSSIDONIO, matrícula nº. “114764506-1” ocupante do
cargo efetivo de Profissional da Educação Infantil, lotada na Secretaria Municipal de
Educação (SEMED), “15” (quinze) dias de férias regulamentares entre os dois
semestres letivos, nos termos do artigo 47, & 1º da Lei Complementar n° 118/2007,
pelo período de 02/08/2014 a 16/08/2014, em conformidade com o parecer nº
001/2013/PGM, processo nº 856/2014/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 09 dias do mês de julho do ano de
2014.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Ret/07/1146/14/SEMAD.
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
RETORNAR,os Servidores Públicos Municipais, cedidos para o Instituto do Meio
Ambiente de Dourados (IMAM), através da Resolução nº Cd/01/196/14/SEMAD
publicado no DO nº 3660 de 04 de fevereiro de 2014, para a Secretaria Municipal de
Educação (SEMED), a partir de 14/07/2014, conforme CI nº 254/2014/IMAM.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 11 dias do mês de julho do ano de dois
mil e quatorze (2014).
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Anexo a Resolução nº. Ret/07/1146/14/SEMAD
SEMED Luzia Ferreira de Almeida Aux. Apoio Educacional 15/05/2014 a 10/11/2014 1900/2013
SEMED Magali Brandão Minhos Prof. do Magistério Municipal 13/07/2013 a 12/07/2014 1042/2014
SEMED Marceli Pereira Mendes Prof. do Magistério Municipal 10/06/2013 a 09/06/2014 1487/2014
SEMED Marcia Regina Bezerra dos Santos Aux. Apoio Educacional 30/06/2014 a 26/12/2014 1511/2014
SEMED Marcia Viana de Souza Agente Apoio Educacional 20/04/2014 a 16/10/2014 1900/2013
SEMED Maria Antonia Moura Betoni Aux. Apoio Educacional 01/03/2014 a 27/08/2014 0650/2014
SEMED Maria Aparecida Bezerra Ferrari Aux. Apoio Educacional 19/06/201 a 15/12/2014 1484/2014
SEMED Maria Aparecida Bitencourt Marques Aux. Apoio Educacional 11/11/2013 a 09/05/2014 3625/2013
SEMED Maria Aparecida de Andrade Agente Apoio Educacional 18/12/2013 a 17/12/2014 2096/2013
SEMED Maria Bento de Almeida Aux. Apoio Institucional 20/05/2014 a 19/05/2015 1055/2014
SEMED Maria Diva de Fatima da silva Agente Apoio Institucional 29/05/213 a 28/05/2014 1054/2014
SEMED Maria do Carmo Silva Teixeira Aux. Apoio Institucional 20/05/2014 a 19/05/2015 0651/2014
SEMED Maria Ester Primo da Silva Aux. Apoio Educacional 01/03/2014 a 27/08/2014 0118/2014
SEMED Maria Isabel Pinheiro Feitosa Coradini Assist. de Apoio Institucional 05/07/2013 a 04/07/2014 0183/2014
SEMED Maria Izabel Alves Machado Aux. Apoio Educacional Indígena 05/02/2014 a 03/08/2014 3577/2013
SEMED Maria Jose Ribeiro Murcia Prof. do Magistério Municipal 15/05/2014 a 14/05/2015 1074/2014
SEMED Maria Jose Teixeira Gomes Aux. Apoio Educacional 01/01/2014 a 29/06/2014 0408/2013
SEMED Maria Jose Alves dos Santos Prof. do Magistério Municipal 09/12/2013 a 08/12/2014 0252/2014
SEMED Maria Lurde Antonia dos Santos Aux. Apoio Institucional 18/12/2013 a 17/12/2014 3618/2013
SEMED Maria Madalena da Siva I Aux. Apoio Institucional 18/12/2013 a 17/12/2014 0249/2014
SEMED Maria Marlene Sippert Prof. do Magistério Municipal 19/06/2014 a 18/06/2015 1509/2014
SEMED Maricleia Przylepa Prof. do Magistério Municipal 10/06/2014 a 09/06/2015 1500/2014
SEMED MaryElisa Rosa Romera Borges Prof. do Magistério Municipal 16/06/2014 a 13/09/2014 1510/2014
SEMED Mercedes Gonçalves de Freitas Prof. do Magistério Municipal 21/12/2013 a 18/06/2014 0176/2014
SEMED Miguela Generosa Ribeiro Aux. Apoio Educacional 06/12/2013 a 05/12/2014 1816/2013
SEMED Nadir Spolador Dobbins Prof. do Magistério Municipal 23/05/2014 a 22/05/2015 1130/2014
SEMED Neide Ramos Chimenez da Silva Aux. Apoio Educacional 01/08/2013 a 31/07/2014 1289/2014
SEMED Nereide Barlatti Abelhan Aux. Apoio Institucional 16/06/2014 a 12/12/2014 1297/2014
SEMED Nilce Candida da Silva Santos Aux. Apoio Institucional 26/05/2014 a 2505/2015 1134/2014
GMD Nilson Arujo Figueiredo Guarda Municipal 08/06/2014 a 04/12/2014 3597/2013
SEMED Niuzete Sanches Evangelista Flores Aux. Apoio Educacional 18/12/2013 a 15/06/2014 1984/2013
SEMED Olivia Aparecida Bolzan Thome Prof. do Magistério Municipal 09/06/2014 a 08/06/2015 1493/2014
SEMED Onei Pereira Faria jesus Prof. do Magistério Municipal 22/05/2014 a 21/05/2015 1105/2014
SEMED Regina Vilhalva de Oliveira Souza Aux. Apoio Educacional 21/05/2014 a 20/05/2015 1073/2014
SEMED Rosana Gomes de Souza Aux. Apoio Institucional 28/07/2013 a 27/07/2014 0747/2014
SEMED Rosana Costa de Souza Rolim Aux. Apoio Educacional 01/04/2014 a 31/03/2015 1147/2014
SEMED Rosangela Aparecida Ferrari de Souza Sim Aux. de Apoio Institucional 22/03/2014 a 17/09/2014 1847/2013
SEMED Rosangela Gonçalves Cesar Prof. do Magistério Municipal 05/07/2013 a 04/07/2014 1789/2013
SEMED Rosalina Silveira de Barros Agente Apoio Educacional 20/05/2014 a 19/05/2015 1056/2014
SEMED Roseli da Silva Carvalho Aux. Apoio Educacional 29/03/2013 a 28/06/2014 1710/2013
SEMED Rosiane dos Santos Jorge Faria Prof. do Magistério Municipal 16/05/2014 a 15/05/2015 1156/2014
SEMED Sandra Maria Franca Prof. do Magistério Municipal 22/05/2014 a 21/05/2015 1104/2014
SEMED Sebastiana Ribeiro da Rocha Benites Prof. do Magistério Municipal 22/05/2014 a 17/11/2014 1103/2014
SEMED Silvia Mara dos Santos Assist. de Apoio Institucional 25/06/2014 a 21/12/2014 1481/2014
SEMED Silvia Maria Flores Teixeira Aquino Aux. Apoio Institucional 24/04/2014 a 20/10/2014 0950/2014
SEMED Simone Lisboa Marques Santos Prof. do Magistério Municipal 27/05/2013 a 26/05/2014 0180/2014
SEMED SirleyVerão Nogueira Prof. do Magistério Municipal 01/02/2014 a 30/07/2014 0533/2014
SEMED Sonia Darc Soares Gimenes Prof. do Magistério Municipal 28/02/2014 a 26/08/2014 0529/2014
SEMED Sonia Matos Fialho Werner Prof. do Magistério Municipal 07/03/2014 a 02/09/2014 732/2014
SEMED Suelene Maria de MenezezBanheti Morais Agente Apoio Educacional 04/04/2014 A30/09/2014 0742/2014
SEMED Tania Cristina Escaione de Oliveira Capo Prof. do Magistério Municipal 01/03/2014 a 27/08/2014 1351/2014
SEMED Telma Martins Siqueira Prof. do Magistério Municipal 16/06/2014 a 13/09/2014 0051/2014
SEMED Vilma Saraval Negrão de Assis Prof. do Magistério Municipal 21/12/2013 a 20/12/2014 1869/2013
SEMS Waldemir da Silva Santana Aux. de Serviços Básicos 07/07/2013 a 06/07/2014 0551/2013
SEMED Willian Leite da Silva Prof. do Magistério Municipal 21/05/2014 a 16/11/2014 1077/2014
SEMED Vania Cristina Silva Agente Apoio Educacional 01/04/2014 a 27/09/2014 0786/2014
Matricula Nome Cargo
114762407-1 Ivete Maximina Cavedon Pedroso Profissional do Magistério Municipal
79911-1 Ramão Agedo Vieira Profissional do Magistério Municipal
EDITAL/SEMAS N.º 002/2014 – PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA
APRESENTAÇÃO DO PROJETO TÉCNICO PARA SELEÇÃO DE
PROJETOSDEPROGRAMASEPROJETOSSOCIAIS
A Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS da Prefeitura de
Dourados/MS, no exercício de suas atribuições legais,RESOLVE:
1. Prorrogar a data de encerramento para apresentação do projeto técnico, cujo
objeto é a seleção e aprovação de programas e projetos de entidades registradas e
regularizadas com certificação no Conselho Municipal de Assistência Social –
CMAS, e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA, se
for o caso, conforme o EDITAL/SEMAS 001/2014, de 04 de junho de 2014, tornado
público em 27 de junho de 2014, permanecendo inalterados os demais itens e subitens
do edital supracitado.
1.1 Prorroga-se a data de encerramento para apresentação do projeto técnico para
seleção de projetos de programas e projetos sociais do dia 15 de julho de 2014, para o
dia 29 de agosto de 2014.
Onde se lê no EDITAL/SEMAS001/2014
8.1 –As entidades deverão apresentar o projeto técnico acompanhado de oficio no
Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS com sede na Rua Onofre Pereira
de Matos, n° 2420, até 15 de julho de 2014, no horário das 07h30 às 10h30 e das 13h30
às 16h30.
Leia-se
8.1 –As entidades deverão apresentar o projeto técnico acompanhado de oficio no
Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS com sede na Rua Onofre Pereira
de Matos, n° 2420, até 29 de agosto de 2014, no horário das 07h30 às 10h30 e das
13h30 às 16h30.
LEDI FERLA
Secretária Municipal de Assistência Social
EDITAIS
LICITAÇÕES
AVISO DE SUSPENSÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 013/2014
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público a SUSPENSÃO “sine die”, do julgamento
referente ao certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n°
148/2014/DL/PMD – tendo como objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESAPARA
FORNECIMENTO DE GRAMA DA ESPÉCIE ESMERALDA, EM PLACAS,
COM NIVELAMENTO E PLANTIO, COM A OBRIGATORIEDADE DE
REALIZAR O NIVELAMENTOMANUALDO SOLO,AADUBAÇÃO QUÍMICA
E ORGÂNICANECESSÁRIAS,ASER EXECUTADO NO PARQUEARNULPHO
FIORAVANTI NO MUNICÍPIO DE DOURADOS-MS”. Salienta-se que, tão logo
haja posicionamento acerca da retomada, nova data será marcada e comunicada por
meio de publicação na Imprensa Oficial.
Dourados-MS, 14 de julho de 2014.
Walter Benedito Carneiro Júnior
Secretário Municipal de Fazenda
03
LICITAÇÕES
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2014
EXTRATOS
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.766
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 064/2014
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto Municipal n° 835, de 07 de janeiro de 2014,
publicado no Diário Oficial de 14/01/2014, no uso de suas atribuições, torna público o
resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n°
190/2014/DL/PMD, tendo por objeto a “AQUISIÇÃO DE NEBULIZADOR
AEROSOL; VEÍCULO AUTOMOTOR TIPO PASSEIO E VEÍCULO
AUTOMOTOR UTILITÁRIO TIPO PICK-UP, OBJETIVANDO ATENDER O
CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES-CCZ”, que teve como vencedoras e
adjudicatárias as proponentes: COMDOVEL COMERCIAL DOURADOS DE
VEICULOS LTDA., nos itens/lotes 02 e 03; CONCORRE COMÉRCIO LTDA., no
item/lote: 01.
Dourados-MS, 25 de junho de 2014.
Heitor Pereira Ramos
Pregoeiro
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 072/2014
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto Municipal n° 835, de 07 de janeiro de 2014,
publicado no Diário Oficial de 14/01/2014, no uso de suas atribuições, torna público o
resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n°
155/2014/DL/PMD, tendo por objeto a “AQUISIÇÃO DE GÊNEROS DE
ALIMENTAÇÃO EM GERAL, OBJETIVANDOATENDERAS NECESSIDADES
E DEMANDAS DOS SERVIDORES QUE REALIZAM SERVIÇOS NO
MUNICÍPIO”, que teve como vencedoras e adjudicatárias as proponentes: BRUNO
ROQUE DEVASCONCELOS – ME, nos itens/lotes 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 11,
12, 14, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 e 29. O Pregoeiro informa,
ainda, que declarou os objetos dos itens/lotes 09, 10, 13, 15, como
FRACASSADOS/DESERTOS.
Dourados-MS, 08 de julho de 2014.
Heitor Pereira Ramos
Pregoeiro
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 073/2014
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto Municipal n° 835, de 07 de janeiro de 2014,
publicado no Diário Oficial de 14/01/2014, no uso de suas atribuições, torna público o
resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n°
184/2014/DL/PMD, tendo por objeto o “REGISTRO DE PREÇOS PARA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FUTURA E
EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ELABORAÇÃO DE
PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, INCLUINDO MEMÓRIA DE CÁLCULO,
COMPOSIÇÃO DE PREÇOS, COTAÇÕES E CRONOGRAMA FÍSICO
FINANCEIRO; E ELABORAÇÃO DE PROJETOS COMPLEMENTARES PARA
EXECUÇÃO DE OBRAS CIVIS, EM DIVERSOS LOCAIS DO MUNICIPIO DE
DOURADOS-MS”, que teve como vencedora e adjudicatária no item/lote 01, a
proponente PAEPLANEJAMENTOLTDA. – EPP.
Dourados-MS, 10 de julho de 2014.
Heitor Pereira Ramos
Pregoeiro
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL
EDITAL Nº 069/2014
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 233/2014/DL/PMD,
cujo objeto trata do REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL
AQUISIÇÃO DE MATERIAL LABORATORIAL (REAGENTES),
OBJETIVANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO LABORATÓRIO DO
PROGRAMA MUNICIPAL DST/AIDS (SAE/CTA), resolve HOMOLOGAR o
processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor da
proponente conforme segue: VENCEDOR: ZYON SCIENNCE DIAG. LTDA EPP,
no item/lote: 01, pelo valor global de R$ 195.979,84 (cento e noventa e cinco mil,
novecentos e setenta e nove reais e oitenta e quatro centavos).
Dourados (MS), 14 de julho de 2014.
Murilo Zauith
Prefeito
EXTRATO DO 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 406/2011/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
Gardin&Cia Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 031/2011.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 240 (duzentos e quarenta) dias, com início em 28/05/2014 e previsão de
vencimentoem23/01/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 27 de maio de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda
EXTRATO DO 1° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 517/2011/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Fisioclínica CardiopulmonarMMLtda – ME.
PROCESSO: Inexigibilidade de Licitação nº 013/2011.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 30 (trinta) meses, iniciando-se a partir de 14/06/2014 e previsão de vencimento
em 14/12/2016, em razão da presente prorrogação o valor total estimado do contrato
passa a ser de R$ 105.792,00 (cento e cinco mil setecentos e noventa e dois reais).
As despesas decorrentes da presente prorrogação correrão a conta da seguinte
Dotação Orçamentária:
12.00 – Secretaria Municipal de Saúde
12.02 – Fundo Municipal de Saúde
10.302.015 – Atenção de Média e Alta Compl. Amb. e Hosp., Urgência e
Emergência
2.095 – Manutenção da Rede de Atenção à Saúde Especializada, Ambulatorial e
Hospitalar
33.90.39.00 – Outros ServiçosTerceiros Pessoa Jurídica
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 10 de junho de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATODO3°TERMOADITIVOAOCONTRATONº 360/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
Matpar Indústria, Comércio e Engenharia Ltda.
PROCESSO: Concorrência nº 002/2013.
OBJETO: Faz-se necessário alterações e readequação do projeto em execução da
obra com finalidade de melhorar o atendimento aos usuários, bem como o acréscimo
ao valor contratual e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 60
(sessenta) dias, com inícioem07/07/2014 e vencimentoem05/09/2014.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 04 de julho de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATO DE EMPENHO N° 017/2014.
PARTES:
Município de Dourados
Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social
Delgado&Mantelli Ltda CNPJ: 36.802.890/0001-00
PROCESSO: DISPENSADELICITAÇÃO085/2014
OBJETO: Aquisição de equipamentos energéticos e de processamento de dados
para atender a Secretaria Municipal de Planejamento.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93, Art. 24, Inciso II e Instrução Normativa Conjunta
SEMFIR/SEMADN° 005, de 04 de agosto de 2011.0
Valor: R$ 594,00 (quinhentos e noventa e quatro reais).
DATADEEMPENHO:10/07/2014.
Secretaria Municipal de Fazenda
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.766 04
EXTRATOS
EXTRATO DO CONTRATO Nº 307/2014/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Seriema Indústria Gráfica e Editora Ltda – EPP.
PROCESSO: Pregão Presencial n° 045/2014.
OBJETO: Contratação de empresa para execução de serviço de confecção de
carimbos para atender necessidades da SEMS.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.301.14. –Atendimento Básico a Saúde
2090. –Atenção a Rede Básica de Saúde
2146. –Atenção a Rede Básica de Saúde e da Família
10.302.15. – Atenção de Média e Alta Complexidade Ambulatorial e Hospitalar,
Urgência e Emergência
2095. – Manutenção da Rede de Atenção a Saúde Especializada, Ambulatorial e
Hospitalar
10.124.12. – Controle Social na Gestão doSUS
2084. – Manutenção das Atividades do Conselho Municipal de Saúde e Controle
Social
10.122.11. – Programa de GestãoAdministrativa
2082. – Suporte de GestãoAdministrativa
10.304.17. – Sistema deVigilânciaemSanitária
2098. – Manutenção daVigilância Sanitária
2101. – Manutenção daVigilância Epidemiológica eAmbiental
10.305.17 – Sistema deVigilânciaemSaúde
2101. – Manutenção daVigilância Epidemiológica eAmbiental
2103. – Manutenção do Serviço de Atendimento Especializado SAE/CTA e
HepatitesVirais
2105. – Implementação e Manutenção das Atividades do Centro de Ref. em Saúde
doTrab.
10.331.17. – Sistema deVigilânciaemSaúde
2105. – Implementação e Manutenção das Atividades do Centro de Ref.EmSaúde
doTrab.
33.90.39.00 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica
33.90.39.33 – Serviços Gráficos e/ou Serigrafia
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data da
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 11.149,00 (onze mil cento e quarenta e nove reais).
DATADEASSINATURA: 09 de Julho de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATO DE EMPENHO N° 2879/2014.
PARTES:
Município de Dourados
Reginaldo Gomes Celestino -ME CNPJ: 15.249.646/0001-84
PROCESSO: Dispensa de Licitação 082/2014
OBJETO: Serviço de sonorização visando atender o Encontro dos Profissionais da
Educação: Perspectivas Inclusivas do Processo EnsinoAprendizagem.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93,Art. 24, Inciso II.
Valor: R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais).
DATADEEMPENHO:11/07/2014
Secretaria Municipal de Fazenda
EXTRATO DE EMPENHO N° 2880/2014.
PARTES:
Município de Dourados
Pradela&Kobayashi Ltda CNPJ: 05.077.645/0001-46
PROCESSO: Dispensa de Licitação 086/2014
OBJETO: Serviço de instalação de monitoramento no Gabinete da Secretaria
Municipal de Fazenda.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93, Art. 24, Inciso II e Instrução Normativa Conjunta
SEMFIR/SEMADN° 005, de 04 de agosto de 2011.
Valor: R$ 1.270,00 (um mil duzentos e setenta reais).
DATADEEMPENHO:11/07/2014
Secretaria Municipal de Fazenda
EXTRATO DE TERMO DE ADESÃO AO SISTEMA GERAL DE
REGISTRODEPREÇOS–AGRICULTURAFAMILIAR.
Processo nº 050/2014
Ata de Registro de Preços nº 016/2014
Pregão nº 048/2014
Objeto: Aquisição de gêneros de alimentação em geral, para composição da
Merenda Escolar, correspondente a, no mínimo, 30% do Programa de Agricultura
Familiar, para o ano letivo de 2014.
Fundamentação: Lei Federal nº 8.666/93, artigo 15, c/c o artigo 22, do Decreto
Federal nº 7.892/2013, e Lei Federal nº 11.947/2009.
Secretaria Municipal de Educação, 08/07/2014.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Educação
EXTRATO DE TERMO DEADESÃOAO SISTEMAGERALDE REGISTRO
DEPREÇOS–AGRICULTURAFAMILIAR.
Processo nº 050/2014
Ata de Registro de Preços nº 016/2014
Pregão nº 048/2014
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2014
APM do CEIM Austrílio Ferreira de Souza 14.998.580/0001-62
APM do CEIM Beatriz de Barros Bumlai 17.077.857/0001-02
APM do CEIM Celso de Almeida 14.659.541/0001-30
APM do CEIM Claudina da Silva Teixeira 14.659.570/0001-00
APM do CEIM Dalva Vera Martines 15.029.328/0001-08
APM do CEIM Décio Rosa Bastos 14.626.216/0001-71
APM do CEIM Etalívio Penzo 14.626.168/0001-11
APM do CEIM Frutos do Amanhã 14.626.076/0001-31
APM do CEIM Geny Ferreira Milan 14.642.558/0001-85
APM do CEIM Helena Efigência Pereira 15.029.298/0001-30
APM do CEIM Ivo Benedito Carneiro 15.067.906/0001-09
APM do CEIM Kátia Marques Barbosa 14.626.230/0001-75
APM do CEIM Manoel Pedro Nolasco 14.659.596/0001-40
APM do CEIM Maria de Nazaré 15.029.306/0001-48
APM do CEIM Paulo Gabiatti 15.029.313/0001-40
APM do CEIM Pequeno Príncipe 14.659.561/0001-01
APM do CEIM Professora Dejanira de Queiroz Teixeira 14.703.014/0001-86
APM do CEIM Professora Irany Batista de Matos 15.054.342/0001-61
APM do CEIM Professor Bertilo Binsfeld 14.626.252/0001-35
APM do CEIM Professor Guilherme Silva Gomes 14.642.548/0001-40
APM do CEIM Professor Mário Kumagai 14.659.584/0001-16
APM do CEIM Raio de Sol 18.200.750/0001-72
APM do CEIM Ramão Vital Viana 14.747.717/0001-06
APM do CEIM Recanto da Criança 14.695.127/0001-87
APM do CEIM Recanto Raízes 14.695.133/0001-34
APM do CEIM Vitório Fedrizzi 14.626.481/0001-50
APM do CEIM Wilson Benedito Carneiro 14.998.563/0001-25
APM do CEIM Maria do Rosário Moreira Secchi 18.329.304/0001-62
Partes:
ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES HORTIFRUTIGRANJEIROS,
CEREAIS E GRÃOS DA GRANDE DOURADOS – CAMPO VERDE
20.236.001/0001-47
COMPROMITENTE FORNECEDOR:
05
Republica-se por incorreção
Ata nº 14 – Prestação de conta do exercício de dois mil e treze e Plano de
Aplicação do Fundo Municipal de Investimento Social – FMIS do exercício de
dois mil e quatorze.
Aos Vinte e cincos dias de Março do ano de dois mil e quatorze, com início às
quatorze horas, reuniram-se no gabinete da secretaria, na sede da Secretaria
Municipal deAssistência Social – SEMAS, o representante do Conselho Municipal de
Assistência Social- CMAS o Senhor Dionísio de Melo Lima, representante do
Conselho Municipal da Criança e adolescente – CMDCA, Senhora Maria Aparecida
Palmeira, representante do Gabinete o Senhor Valdeci Dávalo Ferreira, o diretor
administrativo-financeiro desta secretaria Norberto Melgajero de Mattos, Walter
Benedito Carneiro Junior, Secretário Municipal de Finanças e Receitas, Secretária
Ledi Ferla, a redatora Daiane Marilu Ranzi Dias. A principio foi entregue a cada
participante copia do Regimento Interno do Comitê do Fundo Municipal de
Investimento Social e copias do Plano de Aplicação do exercício do ano de dois mil e
quatorze. A secretária Ledi Ferla deu inicio com a leitura da Ata da reunião anterior,
após seguiu para a pauta proposta, expôs detalhadamente a prestação de conta do
Fundo Municipal de Investimento Social, referente ao exercício de dois mil e treze,
sendo aprovado por unanimidade.Emseguida passou para a segunda pauta, o Plano de
Aplicação do Fundo Municipal de Investimento Social do exercício de dois mil e
quatorze, a Secretaria Ledi Ferla explanou criteriosamente todas as aplicações dos
recursos, visto que, o valor total das obras não será executado neste exercício devido
os recursos não serem suficientes, mas a execução será realizada parcialmente. Foi
aprovado por todos os presentes. Sendo assim, deu-se por encerrado a reunião e, eu,
Daiane M. Ranzi Dias , lavrei a presente ata, que após lida e aprovada, será assinada
pormime todos os presentes.
ANEXO I
Fundo Municipal de Investimento Social
Plano de Aplicação do FMIS – Exercício de 2014-06-09
Valdeci Dávalo Ferreira
Rep. do Gabinete Prefeito
Dionísio de Melo Lima
Rep. do Cons. Mun.Assistência Social –CMAS
Norberto Melgajero de Mattos
Dir. administrativo-financeiro
MariaAparecida Palmeira
Rep. do Cons. Mun. da Criança e adolescente –CMDCA
Ledi Ferla
Sec. Mun. deAssistência Social
Walter Benedito Carneiro Junior
Secretário Municipal de Finanças e Receitas
Daiane Marilu Ranzi Dias
Assessora de Gabinete
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.766 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 15 DE JULHO DE 2014
ATA – FMIS
RONYEDSON CAPELARI, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada – LS, para
atividade de construção de salas comerciais não especializado – localizada na Rua: Liberato Leite de Farias Laquicho bairro-Residencial Parque do Lago, no município de
Dourados (MS). Foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental ?, ( ) sim; (x ) não.
EDITAL – LICENÇA AMBIENTAL
R$ 415.079,50
R$ 409.730,72
R$ 252.414,14
R$ 544.337,53
R$ 782.373,94
Benefícios Eventuais
Convênios
Material de Consumo
Serviços
Material Permanente
Reforma e Ampliação
Valor total
das Obras
Valor a ser
Executado em 2014
Reforma da Casa Abrigo da Mulher R$ 80.492,69 R$ 80.492,69
Reforma e Ampliação do CRAS PAIF Canaã I R$ 394.291,92 R$ 186.098,52
Construção do Salão Extensão CRAS PAIF Jóquei Clube R$ 98.605,85 R$ 98.605,85
Reforma e Ampliação do CRAS PAIF Jóquei Clube R$ 440.357,17 R$ 45.000,00
Reforma e Ampliação do CRAS PAIF Aldeia Bororó R$ 167.222,39 R$ 167.222,39
Reforma e Ampliação do CRAS PAIF Parque do Lago II R$ 576.039,08 R$ 45.080,00
Reforma e Ampliação da Casa da Acolhida R$ 316.676,43 R$ 316.676,47
Aditivo de até 25% no contrato de obras da Casa da
Acolhida
R$ 40.000,00 R$ 40.000,00
Reajuste Contratual ref. Reforma e ampliação da Casa da
Acolhida
R$ 39.625,07 R$ 39.625,07
Construção 1º Etapa da Sede da Secretária Municipal de
Assistência Social
R$ 298.546,20 R$ 298.546,20
Construção do Salão de Jogos do Centro de Convivência
dos Idosos – Parque das Nações
R$ 86.278,95 R$ 50.000,00
Aditivo de Contrato de Construção do Centro de
Convivência dos Idosos – Parque das Nações
R$ 54.386,10 R$ 54.386,10
Despesas com elaboração de projetos Complementares e
Planilhas orçamentárias para a construção do CREAS
R$ 19.740,91 R$ 19.740,91
TOTAL 1.441.456,16
Objeto: Aquisição de gêneros de alimentação em geral, para composição da
Merenda Escolar, correspondente a, no mínimo, 30% do Programa de Agricultura
Familiar, para o ano letivo de 2014.
Fundamentação: Lei Federal nº 8.666/93, artigo 15, c/c o artigo 22, do Decreto
Federal nº 7.892/2013, e Lei Federal nº 11.947/2009.
Secretaria Municipal de Educação, 08/07/2014.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Educação
EXTRATOS
PARTES APM Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente-CAIC 01.335.531/0001-06
APM Centro de Educação, Trabalho e Cidadania 20 de
Dezembro-CETRAC
08.898.317/0001-07
APM Escola Municipal Agrotécnica Padre André Capélli 01.292.581/0001-45
APM Escola Municipal Armando Campos Belo 26.856.922/0001-99
APM Escola Municipal Arthur Campos Mello 00.671.551/0001-87
APM Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo 00.671.542/0001-96
APM Escola Municipal Bernardina Corrêa de Almeida 00.671.543/0001-30
APM Escola Municipal Clarice Bastos Rosa 26.857.029/0001-88
APM Escola Municipal Etalívio Penzo 00.671.562/0001-67
APM Escola Municipal Franklin Luiz Azambuja 36.817.401/0001-86
APM Escola Municipal Frei Eucário Schmitt 33.121.294/0001-69
APM Escola Municipal Izabel Muzzi Fioravanti 00.671.555/0001-65
APM Escola Municipal Januário Pereira de Araújo 33.175.779/0001-35
APM Escola Municipal Joaquim Murtinho 01.104.769/0001-12
APM Escola Municipal Laudemira Coutinho de Melo 37.212.941/0001-07
APM Escola Municipal Lóide Bonfim Andrade 00.670.365/0001-23
APM Escola Municipal Mª da Rosa Antunes da Silveira Câmara 33.752.346/0001-03
APM Escola Municipal Prefeito Álvaro Brandão 33.752.270/0001-08
APM Escola Municipal Prefeito Luiz Antônio Álvares Gonçalves 13.425.518/0001-19
APM Escola Municipal Professora Antônia Cândida de Melo 15.469.141/0001-25
APM Escola Municipal Professora Clori Benedetti de Freitas 00.671.547/0001-19
APM Escola Municipal Professora Efantina de Quadros 03.271.849/0001-98
APM Escola Municipal Professora Elza Farias Kintschev Real 24.644.437/0001-26
APM Escola Municipal Professora Iria Lúcia Wilhelm Konzen 09.911.897/0001-80
APM Escola Municipal Professora Maria da Conceição Angélica 09.676.170/0001-65
APM Escola Municipal Professor Manoel Santiago de Oliveira 24.664.682/0001-03
APM Escola Municipal Sócrates Câmara 00.687.055/0001-11
APM Escola Municipal Vereadora Albertina Pereira de Matos 33.175.191/0001-81
APM Escola Municipal Weimar Gonçalves Torres 00.671.558/0001-07
APM Escola Municipal Francisco Meireles 01.814.232/0001-46
ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES HORTIFRUTIGRANJEIROS,
CEREAIS E GRÃOS DA GRANDE DOURADOS – CAMPO VERDE
20.236.001/0001-47
COMPROMITENTE FORNECEDOR:

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