Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 4010 – 16/07/2015

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVII Nº 4.010 08 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Ahmed Hassan Gebara ……………………………………………..3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Lourdes Maria Mendes ………………………………………………3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Ilo Rodrigo de Farias Machado ……………………………………3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável …………….. …………………………………………..3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
.
Elizabeth Rocha Salomão
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
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DECRETOS
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2015
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 1782 DE 21 DE MAIO DE 2.015
MURILO ZAUITH
Prefeito Municipal
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 1787 DE 28 DE MAIO DE 2.015
MURILO ZAUITH
Prefeito Municipal
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2015,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal
nº 3857 de 09 de Janeiro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 95.939,55, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0122.159-339039 350,00
12.02.10.122.0122.159-339039 5.700,00
12.02.10.124.0122.084-339030 140,80
12.02.10.301.0142.146-339039 11.461,00
12.02.10.302.0152.095-339030 7.989,25
12.02.10.302.0152.095-339036 25.194,12
12.02.10.302.0152.095-339039 1.900,00
12.02.10.302.0152.145-339030 6.799,10
12.02.10.302.0152.145-339036 29.393,28
12.02.10.302.0152.145-339039 782,70
12.02.10.305.0172.101-339030 335,70
12.02.10.305.0172.101-339039 1.586,62
12.02.10.305.0172.103-339039 3.919,68
12.02.10.331.0172.105-339039 387,30
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-339039 350,00
12.02.10.122.0122.159-339030 1.000,00
12.02.10.122.0122.159-339036 100,00
12.02.10.124.0122.084-339039 140,80
12.02.10.301.0142.146-339030 11.461,00
12.02.10.302.0151.094-449051 3.919,68
12.02.10.302.0152.095-339039 69.375,75
12.02.10.302.0152.095-339039 1.900,00
12.02.10.302.0152.145-339030 782,70
12.02.10.304.0172.098-449052 486,62
12.02.10.305.0172.101-339039 335,70
12.02.10.305.0172.103-339039 5.700,00
12.02.10.331.0172.105-339030 387,30
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de, revogadas as disposições em contrário.21/05/2015
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,21DEMAIODE2.015
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2015,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal
nº 3857 de 09 de Janeiro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 414.704,60, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):
1200 – SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-319005 3.358,41
12.02.10.122.0112.082-339039 3.660,43
12.02.10.301.0142.090-339039 1.467,29
12.02.10.301.0142.146-319113 127.916,94
12.02.10.301.0142.146-339039 10.275,61
12.02.10.301.0142.147-339039 6.373,29
12.02.10.302.0152.095-319113 95.966,32
12.02.10.302.0152.095-339039 5.542,93
12.02.10.302.0152.145-319004 115.152,87
12.02.10.302.0152.145-339039 1.484,10
12.02.10.304.0172.098-319004 2.806,98
12.02.10.304.0172.098-339039 658,17
12.02.10.305.0172.101-319004 29.893,23
12.02.10.305.0172.101-319013 6.576,43
12.02.10.305.0172.101-339039 3.460,08
12.02.10.305.0172.103-339039 111,52
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-319011 7.018,84
12.02.10.301.0142.090-319113 1.467,29
12.02.10.301.0142.146-319011 138.192,55
12.02.10.301.0142.147-319011 6.373,29
12.02.10.302.0152.095-319013 101.509,25
12.02.10.302.0152.145-319011 116.636,97
12.02.10.304.0172.098-319011 3.465,15
12.02.10.305.0172.101-319011 39.929,74
12.02.10.305.0172.103-339030 111,52
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de, revogadas as disposições em contrário.28/05/2015
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,28DEMAIODE2.015
02 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2015
DECRETOS
Diário Oficial – ANO XVII – Nº 4.010
DECRETO ORÇAMENTÁRIO Nº 1757 DE 5 DE MAIO DE 2.015
MURILO ZAUITH
Prefeito Municipal
Abre Crédito Adicional Suplementar – No Orçamento Programa de 2015,
conforme especificado nos artigos.
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS no uso de suas atribuições que lhe
confere a Lei Orgânica do Município de DOURADOS e autorização Lei Municipal
nº 3857 de 09 de Janeiro de 2015.
DECRETA:
Art. 1º – Fica aberto no corrente exercício Crédito Adicional Suplementar , no
valor de R$ 2.061.287,75, para reforço da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-319011 40.834,56
12.02.10.122.0112.082-339030 691,26
12.02.10.122.0112.082-339039 45.172,03
12.02.10.122.0122.159-339039 5.692,00
12.02.10.122.0122.159-339039 5.589,33
12.02.10.122.0122.159-339039 498.999,99
12.02.10.124.0122.084-339030 62,90
12.02.10.124.0122.084-339039 4.197,67
12.02.10.301.0142.090-339036 687,05
12.02.10.301.0142.146-339039 36.155,96
12.02.10.302.0151.094-339030 29.588,00
12.02.10.302.0151.094-449051 26.005,34
12.02.10.302.0151.094-449052 100,00
12.02.10.302.0151.094-449052 93.950,00
12.02.10.302.0152.095-339014 85,00
12.02.10.302.0152.095-339030 2.082,20
12.02.10.302.0152.095-339036 192.900,00
12.02.10.302.0152.095-339039 358.300,00
12.02.10.302.0152.095-339039 20.549,66
12.02.10.302.0152.095-339039 643.000,00
12.02.10.302.0152.145-339039 14.666,67
12.02.10.304.0172.098-339039 9.106,00
12.02.10.305.0172.101-339030 250,96
12.02.10.305.0172.101-339039 200,00
12.02.10.305.0172.101-339039 9.106,00
12.02.10.305.0172.103-339014 2.000,00
12.02.10.305.0172.103-339030 100,00
12.02.10.305.0172.103-339030 263,54
12.02.10.305.0172.103-339039 12.606,67
12.02.10.331.0172.105-339030 250,96
12.02.10.331.0172.105-339039 8.094,00
Art. 2º – Para atendimento da Suplementação que trata o artigo anterior serão
utilizados recursos provenientes da anulação parcial da(s) seguinte(s) dotação(ões)
orçamentária(s):
1200 -SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
12.02 -FUNDOMUNICIPALDESAÚDE
12.02.10.122.0112.082-339030 10.000,00
12.02.10.122.0112.082-339036 654,16
12.02.10.122.0112.082-339039 26.530,00
12.02.10.122.0122.159-335041 2.000,00
12.02.10.122.0122.159-339030 100,00
12.02.10.122.0122.159-339033 100,00
12.02.10.122.0122.159-339033 200,00
12.02.10.124.0122.084-339030 3.157,70
12.02.10.301.0141.035-449051 1.910,00
12.02.10.301.0141.035-449051 93.950,00
12.02.10.301.0141.035-449051 26.005,34
12.02.10.301.0142.090-339039 687,05
12.02.10.301.0142.146-339030 36.155,96
12.02.10.302.0151.042-449052 498.999,99
12.02.10.302.0151.094-449051 40.834,56
12.02.10.302.0152.095-332041 357.000,00
12.02.10.302.0152.095-332041 643.000,00
12.02.10.302.0152.095-339030 23.725,00
12.02.10.302.0152.095-339030 34.643,66
12.02.10.302.0152.095-339039 204.084,83
12.02.10.303.0162.097-339030 1.937,67
12.02.10.303.0162.097-339032 18.289,33
12.02.10.304.0172.098-339030 9.106,00
12.02.10.305.0172.101-339030 24.212,67
12.02.10.305.0172.101-339039 314,50
12.02.10.305.0172.101-339093 789,33
12.02.10.305.0172.103-339030 1.500,00
12.02.10.305.0172.103-339039 600,00
12.02.10.305.0172.103-339048 800,00
Art. 3º – Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos
retroativos à partir de, revogadas as disposições em contrário.05/05/2015
GABINETEDOPREFEITOMUNICIPAL,5DEMAIODE2.015
RESOLUÇÃO Nº SD/07/974/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/975/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/976/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/977/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Sindicância Administrativa Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas ocorridas no âmbito da Escola Indígena Agustinho, os termos da CI
143/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos oito (08) dias do mês de julho (07) do
ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Sindicância Administrativa Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas ocorridas no âmbito do IMAM – Instituto do meio Ambiente de
Dourados, nos termos da CI 154/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos nove (09) dias do mês de julho (07) do
ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Sindicância Administrativa Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas quanto ao uso indevido do veículo oficial, modelo Fiesta, marca Ford,
placasHTO2842, no dia 25.06.2015, nos termos da CI. nº 1148/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze dias do mês de julho (07) do
ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Sindicância Administrativa Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas quanto ao acidente de trânsito ocorrido no dia 16.04.2015, com o
veículo oficial modelo Amarok, CD 4X4, Trend/VW, placas NRZ 3606,dirigida pelo
servidor Zaqueo Goller, conforme Boletim de Ocorrência 504/2015, nos termos da CI
146/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze dias do mês de julho (07) do
ano de dois mil e quinze (2015).
RESOLUÇÕES
03
RESOLUÇÕES
RESOLUÇÃO Nº SD/07/978/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/979/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/980/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/981/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/982/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/983/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
RESOLUÇÃO Nº SD/07/984/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário de Administração, no uso de suas atribuições que lhe
são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica do Município de
Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas cometidas pelo servidor público municipal ASTÚRIO COUTINHO
DO AMARAL, Auxiliar de Serviços Básicos, matricula funcional 114766531-1,
lotado na Guarda Municipal, nos termos da CI nº 145/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze (14) dias do mês de Julho (07)
do ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário de Administração, no uso de suas atribuições que lhe
são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica do Município de
Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas cometidas pela servidora pública municipal FLORIZAMOREIRA
MATOS DE LIMA, Auxiliar De Apoio Educacional, matricula funcional 32581-1,
lotada na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da CI nº 312/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze (14) dias do mês de Julho (07)
do ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário de Administração, no uso de suas atribuições que lhe
são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica do Município de
Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas cometidas pela servidora pública municipal LUCIANNI KEIKO
UENO, Técnico de Saúde Publica II, matricula funcional 1147600174-1, lotada na
Secretaria Municipal de Saúde, nos termos da CI nº 152/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze (14) dias do mês de Julho (07)
do ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário de Administração, no uso de suas atribuições que lhe
são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica do Município de
Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas cometidas pelo servidor público municipal ALISON LEMES
FERREIRA, Auxiliar de Enfermagem, matricula funcional 1147600174-1, lotado
na Secretaria Municipal de Saúde, nos termos da CI nº 152/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze (14) dias do mês de Julho (07)
do ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário de Administração, no uso de suas atribuições que lhe
são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica do Município de
Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas cometidas pelo servidor público municipal RENATO SÉRGIO
DOS SANTOS, Profissional do Magistério Municipal, matricula funcional
501416, lotado na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da CI nº
148/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze (14) dias do mês de Julho (07)
do ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário de Administração, no uso de suas atribuições que lhe
são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica do Município de
Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas cometidas pelo servidor público municipal PAULO JORGE
LOPES MOTTA, Gestor de Obras e Projetos, matricula funcional 86171-1, lotado
no Instituto do MeioAmbiente, nos termos da CI nº 142/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze (14) dias do mês de Julho (07)
do ano de dois mil e quinze (2015).
João Azambuja, Secretário de Administração, no uso de suas atribuições que lhe
são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica do Município de
Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas cometidas pelo servidor público municipal EUDES
NASCIMENTO DA SILVA, Profissional do Magistério Municipal, matricula
funcional 33381, lotado na Secretaria Municipal de Educação, nos termos da CI nº
314/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze (14) dias do mês de Julho (07)
do ano de dois mil e quinze (2015).
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2015 – ANO XVII – Nº 4.010
Diário Oficial 04 – ANO XVII – Nº 4.010
RESOLUÇÕES
RESOLUÇÃO Nº SD/07/985/15/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário de Administração, no uso de suas atribuições que lhe
são conferidas pelos incisos II e IV, do Artigo 75, da Lei Orgânica do Município de
Dourados,
RESOLVE:
DETERMINAR, à COMISSÃO PERMANENTE SINDICANTE E
PROCESSANTE, constituída nos termos do Decreto 088/2013, a instauração de
Processo Administrativo Disciplinar para apurar possíveis irregularidades
administrativas cometidas pela servidora pública municipal CLARICE SABO,
Assistente de Apoio Institucional, matricula funcional 114761645-1, lotada na
Secretaria Municipal de Educação, nos termos da CI nº 315/2015/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Secretaria Municipal de Administração, aos catorze (14) dias do mês de Julho (07)
do ano de dois mil e quinze (2015).
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2015
AVISO DE REABERTURA DE PRAZO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 064/2015
Jorge Pessoa de Souza Filho
Pregoeiro
AVISO DE REABERTURA DE PRAZO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 065/2015
Jorge Pessoa de Souza Filho
Pregoeiro
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL
EDITAL Nº 037/2015
Murilo Zauith
Prefeito
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL
EDITAL Nº 048/2015
Murilo Zauith
Prefeito
TERMO DE RATIFICAÇÃO
Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, torna público para conhecimento dos interessados, a reabertura de prazo do
certame licitatório em epígrafe, na modalidade PREGÃO – na forma Presencial -
relativo ao Processo n° 117/2015/DL/PMD – tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE
GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO (MARMITEX), PARA ATENDER PACIENTES
EM TRATAMENTO DE HEMODIÁLISE NACIDADE DE PONTAPORÃ-MS”, a
ser processado e julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n°
10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06 e suas
alterações, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações.A
sessão pública para o julgamento do certame ocorrerá às 08h (oito horas), do dia
29/07/2015 (vinte e nove de julho do ano de dois mil e quinze), na sala de reunião do
Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados-MS. O edital encontra-se disponível para consulta e download no sítio
o f i c i a l d o M u n i c í p i o d e D o u r a d o s
“http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/licitacao”; e, alternativamente,
também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada
gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou
congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa
referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações
adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no
endereço eletrônico “pregao@dourados.ms.gov.br”.
Dourados-MS, 14 de julho de 2015.
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, torna público para conhecimento dos interessados, a reabertura de prazo do
certame licitatório em epígrafe, na modalidade PREGÃO – na forma Presencial -
relativo ao Processo n° 095/2015/DL/PMD – tendo como objeto a “CONTRATAÇÃO
DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CORTE DE CHAPAS DE
AÇO PARA FABRICAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO VERTICAL DE
TRÂNSITO PARA DIVERSOS PONTOS DO MUNICÍPIO DE DOURADOS, EM
CUMPRIMENTOAOART. 21, DALEI FEDERALN° 9.503/97”, a ser processado e
julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto
Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06 e suas alterações, com aplicação
subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A sessão pública para o
julgamento do certame ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 30/07/2015 (trinta de julho
do ano de dois mil e quinze), na sala de reunião do Departamento de Licitação,
localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel
Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O edital
encontra-se disponível para consulta e download no sítio oficial do Município de
Dourados “http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/categoria/licitacao”; e,
alternativamente, também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão
gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pendrive
ou congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da
taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida.
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou
via e-mail no endereço eletrônico “pregao@dourados.ms.gov.br”.
Dourados-MS, 15 de julho de 2015.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 032/2015/DL/PMD,
cujo objeto trata do REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL
AQUISIÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS, EQUIPAMENTO DE
REFRIGERAÇÃO E SIMILARES, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório,
para que dele provenham seus efeitos legais, em favor das proponentes conforme
segue: ANAPEL MOVEIS PARAESCRITORIO LTDA, nos itens/lotes: 01, 02 e 08,
pelo valor global de R$ 171.670,00 (cento e setenta e um mil seiscentos e setenta
reais); D AARAGÃO COMÉRCIO ME, nos itens/lotes: 03, 05, 06 e 09, pelo valor
global de R$ 335.500,00 (trezentos e trinta e cinco mil e quinhentos reais);
LEANDRO DOS SANTOS QUEIROZ PIVETTA, no item/lote: 04, pelo valor global
de R$ 29.500,00 (vinte e nove mil e quinhentos reais); I. A. CAMPAGNAJUNIOR&
CIALTDA, no item/lote: 07, pelo valor global de R$ 56.700,00 (cinquenta e seis mil e
setecentos reais); INDREL – INDÚSTRIADE REFRIGERACAO LONDRINENSE
LTDA, no item/lote: 10, pelo valor global de R$ 19.750,00 (dezenove mil setecentos e
cinquenta reais).
Dourados (MS), 15 de julho de 2015.
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
inciso XXII, do art. 4º, da Lei Federal 10.520/02, processado o Pregão Presencial em
epígrafe, dentro das normas da legislação em vigor e após as devidas informações
fornecidas pelo Pregoeiro, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município
daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 160/2015/DL/PMD,
cujo objeto trata da CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SEGURO AUTOMOTIVO PARA 14
(QUATORZE) ÔNIBUS QUEATENDEMOTRANSPORTE RURALDEALUNOS
DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, resolve HOMOLOGAR E ADJUDICAR o
processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais, em favor das
proponentes conforme segue: PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS, no
item/lote: 01, pelo valor global de R$ 87.500,00 (oitenta e sete mil e quinhentos reais).
Dourados (MS), 15 de julho de 2015.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DOURADOS, no uso das
atribuições legais que lhes confere o artigo 48, inciso III, da Lei Complementar
Municipal n.° 138 de 02 de Janeiro de 2009,
RATIFICA, nos termos do art. 26, caput, da Lei 8.666/93, o contido no processo de
dispensa de licitação n. 068/2015 que objetiva a contratação com F.B.M. Indústria
Farmacêutica Ltda, CNPJ 02.060.549/0001-05, com fundamento no artigo 24, IV da
Lei 8.666/93.
Publique-se.
Dourados-MS,em15 de julho de 2015.
LICITAÇÕES
05
EXTRATOS
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2015 – ANO XVII – Nº 4.010
Processo Data Acusado/Interessado Decisão
PAD. 456/2014 04.07.2014 FABIANA SAMUDIO DE CARVALHO ADVERTENCIA
SIND. 059/2015 22.02.2015 SECRETARIA MUNIC. DE SAÚDE ARQUIVAMENTO
Processo Data Acusado/Interessado Decisão
SIND. 335/2015 11.05.2015 SEC. MUNIC. DE ASSISTENCIA SOCIAL ARQUIVAMENTO
SIND. 126/2015 24.02.2015 SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE ARQUIVAMENTO
SIND. 822/2015 09.12.2014 GABINETE DO PREFEITO ARQUIVAMENTO
Nos termos do Art. 244, §3º, da Lei Complementar nº107 de 27 de Dezembro de 2006, fica intimado (a)
o (a) servidor (a) e seu (a) defensor (a) para, querendo, apresentar Recurso no prazo de 20 dias.
EXTRATO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA
Dourados – MS, 03 de Julho de 2015
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
Secretário Municipal de Administração
JOAO AZAMBUJA
1. DECISÃO
Secretário Municipal de Administração
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
EXTRATO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA
1. DECISÃO
Nos termos do Art. 244, §3º, da Lei Complementar nº107 de 27 de Dezembro de 2006, fica intimado (a)
o (a) servidor (a) e seu (a) defensor (a) para, querendo, apresentar Recurso no prazo de 20 dias.
Dourados – MS, 26 de Junho de 2015
JOAO AZAMBUJA
Processo Data Acusado/Interessado Decisão
PROC.108/2014 12.02.2014 JOSIAS CARMONA ENCAMINHADO À PGM
SIND.094/2015 11.02.2015 SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE ARQUIVAMENTO
Processo Data Acusado/Interessado Decisão
SIND.050/2013 07.08.2013
SECRETARIA MUNICIPAL DE
EDUCAÇÃO
ARQUIVAMENTO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
1. DECISÃO
Nos termos do Art. 244, §3º, da Lei Complementar nº107 de 27 de Dezembro de 2006, fica intimado (a)
o (a) servidor (a) e seu (a) defensor (a) para, querendo, apresentar Recurso no prazo de 20 dias.
Dourados – MS, 06 de Julho de 2015
JOAO AZAMBUJA
Secretário Municipal de Administração
EXTRATO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA
Secretário Municipal de Administração
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH
EXTRATO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR E SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA
1. DECISÃO
Nos termos do Art. 244, §3º, da Lei Complementar nº107 de 27 de Dezembro de 2006, fica intimado (a)
o (a) servidor (a) e seu (a) defensor (a) para, querendo, apresentar Recurso no prazo de 20 dias.
Dourados – MS, 09 de Julho de 2015
JOAO AZAMBUJA
Início Final Início Final
000000002331001 DULCE MARIA DA SILVA 755/2015 15 17/07/2015 31/07/2015
000114760645001 NEIDE RAMOS CHIMENEZ DA SILVA 756/2015 38 10/07/2015 16/08/2015
000114764275001 ODETE GOMES DA SILVA DE ARAUJO 757/2015 15 17/07/2015 31/07/2015
RAFAEL DORNELAS DE FARIA ELEANDRO AP. MIQUELETTI
Diretor Administrativo em subst. Ao Diretor Presidente – PREVID Diretor Financeiro em subst. a Diretora de Benefícios – PREVID
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 06 DE JULHO DE 2015.
Matrícula Dias
Prorrogação
Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Início Final Início Final
000000031951001 ANA ROSA ALVES 758/2015 30 12/07/2015 10/08/2015
000000047861001 ARON NOGUEIRA NAPOLEAO 759/2015 60 08/07/2015 05/09/2015
000000004801001 DALCI RODRIGUES DOS SANTOS 760/2015 30 09/07/2015 07/08/2015
000000033381001 EUDES NASCIMENTO DA SILVA 761/2015 15 14/07/2015 28/07/2015
000000043151001 EZILMA DE ALMEIDA GODOY DURIGON 762/2015 08 03/07/2015 10/07/2015
000114760725001 JOAO SEVERINO DA SILVA 763/2015 45 17/07/2015 30/08/2015
000000150741003 LAUDICEIA DUARTE DE OLIVEIRA 764/2015 105 15/07/2015 27/10/2015
000000130971001 MARIA SOARES DA CONCEICAO SOUZA 765/2015 60 03/07/2015 31/08/2015
000114761981002 MARIA SUELI BUENO PEREIRA BOLFE 766/2015 100 14/07/2015 21/10/2015
000114767537001 PRISCILLA BALDUINO GOMES DA SILVA 767/2015 15 16/07/2015 30/07/2015
000000080421001 ROZIMAR CRISTIANE ARAUJO NOLASCO LOURES 768/2015 90 05/07/2015 02/10/2015
000114762624002 WILLIAM DE OLIVEIRA DUARTE 769/2015 14 02/07/2015 15/07/2015
RAFAEL DORNELAS DE FARIA ELEANDRO AP. MIQUELETTI
Diretor Administrativo em subst. Ao Diretor Presidente – PREVID Diretor Financeiro em subst. a Diretora de Benefícios – PREVID
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 07 DE JULHO DE 2015.
Matrícula Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Dias
Prorrogação
Início Final Início Final
000114761914001 ANDREIA AMBROSIO 770/2015 45 25/06/2015 08/08/2015
000000502127001 CLEUZA DE OLIVEIRA CASSEMIRO FREITAS 771/2015 15 23/07/2015 06/08/2015
000000131391001 EDEVAM ALVES DOS SANTOS 772/2015 45 30/06/2015 13/08/2015
000000501400003 ENEDIR DE SOUZA BRITES 773/2015 15 16/07/2015 30/07/2015
000000502078005 MARIA DO CARMO MOREIRA DE SOUZA 774/2015 05 15/07/2015 19/07/2015
501413-3 MAURO RODRIGUES SALDIVAR 775/2015 15 28/07/2015 11/08/2015
RAFAEL DORNELAS DE FARIA ELEANDRO AP. MIQUELETTI
Diretor Administrativo em subst. Ao Diretor Presidente – PREVID Diretor Financeiro em subst. a Diretora de Benefícios – PREVID
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 08 DE JULHO DE 2015
Matrícula Nome do servidor Portaria Dias
Licença Inicial
Dias
Prorrogação
06
FUNDAÇÕES/EDITAL – FUMSAHD
BALANCETE FINANCEIRO
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2015 – ANO XVII – Nº 4.010
EDITAL Nº.02, DE 16 DE JULHO DE 2015.
PUBLICAORESULTADOPRELIMINARDAPROVADETÍTULOSDO3º
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2015 PARA FORMAÇÃO DE
CADASTRO DE RESERVA E FUTURA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
PELAFUMSAHDEDÁOUTRASPROVIDÊNCIAS.
Roberto Djalma Barros
Diretor Superintendente da FUMSAHD
A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados
(FUMSAHD), por meio de seu Representante, com suporte no Edital nº.01, que
estabelece normas e condições para o 3º Processo Seletivo Simplificado/2015,
publicado no Diário Oficial do Município de Dourados/MS, em 08 de julho de 2015 e
dá outras providências,
RESOLVE:
I – Divulgar, na forma do Anexo I, o Resultado Preliminar da Prova de Títulos do
processo seletivo simplificado constante do edital referido no item “I”, contendo os
nomes dos candidatos e pontuaçãoemordem decrescente de classificação.
II – Conceder, na forma do item “5” do edital, prazo de 01 (um) dia útil para
interposição de recurso contra o resultado preliminar, cujo termo inicial deverá
observar o disposto no item “5.2”. De acordo com o item “5.3”, o recurso deverá ser
dirigido ao Representante da Fundação Municipal de Saúde e Administração
Hospitalar de Dourados e interposto junto a Unidade de Recursos Humanos,
localizada nas dependências do Hospital Universitário, sito à Rua IvoAlves da Rocha,
558, Altos do Indaiá, na cidade de Dourados/MS, CEP 79822-501 no horário de 7h ás
13h, acompanhado das razões de fato e de direito que o fundamentam.
III –As demais disposições do Edital nº. 01, de 08 de julho de 2015, publicado no
Diário Oficial do Município de Dourados/MS, permanecem inalteradas.
Dourados/MS, 16 de julho de 2015.
Nome Função Pontuação Classificação
Josiane Barbosa Dutra Guimarães Farmacêutico/Bioquimíco 65 1º
Erica Pat Baleeiro Vieira Farmacêutico/Bioquimíco 65 2º
Eliane da Silva Torrezan Farmacêutico/Bioquimíco 30 3º
Lucieli Cortese Farmacêutico/Bioquimíco 20 4º
Kamila Cruz e Silva Farmacêutico/Bioquimíco 15 5º
Carolina Queiroz da Silva Farmacêutico/Bioquimíco 10 6º
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR DE DOURADOS
ANEXOI
TABELA DE CARGOS DE NIVEL SUPERIOR
07
ANEXO 11
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2015 – ANO XVII – Nº 4.010
Cooperativa Agroindustrial LAR , torna Público que recebeu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental de
Instalação e Operação , para atividade de Secador, Tombador e Beneficiamento de
Cereais, localizada na Rua Amparo, KM 03 – Distrito de Itahum , no município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
José Gilberto Cunha torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de
Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Renovação de Licença de Operação, para
atividade deAvicultura de Corte, localizada na Rodovia Dourados – Caarapó, km 09 à
esquerda, Zonal Rural, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo
de ImpactoAmbiental.
Maria Inês Antonio Mocatto & Cia Ltda – ME, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Simplificada – LS para atividade de lanchonete, localizada na Rua Mozart Calheiros,
n° 1090 – Jardim Água Boa, no município de Dourados (MS). Não foi determinado
Estudo de ImpactoAmbiental.
08
ANEXO 11
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO DE 2015 – ANO XVII – Nº 4.010
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL

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