Prefeitura de Dourados
Dirio Oficial - Prefeitura de Dourados

Edição 5.113 – 21/02/2020 – SUPLEMENTAR

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DIÁRIO OFICIAL
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS – FUNDADO EM 1999
PODER EXECUTIVO
DECRETOS
DECRETO “P” Nº 056 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020.
“Nomeia pessoal em decorrência de aprovação em concurso público de provas
e títulos”.
A PREFEITA MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe
confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município;
D E C R E T A:
Art. 1º Fica nomeada “sub Judice” em cumprimento de decisão da 2ª Vara
do Juizado Especial Civil, Autos nº 0800287-10.2020.8.12.0101, que decide
pela nomeação da candidata Malvina Auxiliadora Benites de Oliveira, que na
homologação foi classificada na colocação 330º e convocado para o cargo de
Profissional do Magistério Municipal na função de Professor de Anos Iniciais:
•Homologado conforme Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário
Oficial nº 4.347, edição suplementar de 07/12/2016.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogadas
disposições em contrário.
Dourados, MS, 21 de fevereiro de 2020.
Delia Godoy Razuk
Prefeita Municipal de Dourados
Elaine Terezinha Boschetti Trota
Secretária Municipal de Administração
DECRETO “P” Nº 057 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020.
“Nomeia pessoal em decorrência de aprovação em concurso público de provas
e títulos”.
A PREFEITA MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe
confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município;
D E C R E T A:
Art. 1º Fica nomeada “sub Judice” em cumprimento de decisão da 2ª Vara do
Juizado Especial Civil, Autos nº 0800288-92.2020.8.12.0101, que decide pela
nomeação da candidata Thais da Silva Gomes, que na homologação foi classificada
na colocação 333º e convocado para o cargo de Profissional do Magistério Municipal
na função de Professor de Anos Iniciais:
•Homologado conforme Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário
Oficial nº 4.347, edição suplementar de 07/12/2016.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogadas
disposições em contrário.
Dourados, MS, 21 de fevereiro de 2020.
Delia Godoy Razuk
Prefeita Municipal de Dourados
Elaine Terezinha Boschetti Trota
Secretária Municipal de Administração
ANO XXII / Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020 – 29 PÁGINAS
Prefeitura Municipal de Dourados
Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E
CERIMONIAL
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
E-mail:
diariooficial@dourados.ms.gov.br
Visite o Diário Oficial na Internet:
http://www.dourados.ms.gov.br
Prefeita
Délia Godoy Razuk
3411-7664
Vice-Prefeito
Marisvaldo Zeuli
3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados
Carlos Fábio Selhorst
3424-2005
Agência Municipal de Habitação e Interesse Social
Carlos Augusto de Melo Pimentel
3411-7745
Assessoria de Comunicação e Cerimonial
Albino Mendes
3411-7626
Chefe de Gabinete
Linda Darle Pacheco Valente
3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados
Daniel Fernandes Rosa
3424-0363
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados
Roberto Djalma Barros
3410-3000
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados
Berenice de Oliveira M. Souza (Interventora)
3411-7731
Guarda Municipal
Divaldo Machado de Menezes
3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados
Welington Luiz Santana Lopes
3428-4970
Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd
Theodoro Huber Silva
3427-4040
Procuradoria Geral do Município
Sérgio Henrique Pereira Martins De Araújo
3411-7761
Secretaria Municipal de Administração
Elaine Terezinha Boschetti Trota
3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar
Alceu Junior Silva Bittencourt (Interino)
3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social
Maria Fátima Silveira de Alencar
3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura
Weslei de Queiroz Santos (Interino)
3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Claudomiro Gaiofato
3426-3672
Secretaria Municipal de Educação
Upiran Jorge Gonçalves da Silva
3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda
Carlos Francisco Dobes Vieira
3411-7107
Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica
Celso Antonio Schuch Santos
3411-7672
Secretaria Municipal de Obras Públicas
Marise Aparecida Bianchi Maciel
3411-7112
Secretaria Municipal de Planejamento
Adriana Benicio Toneloto Galvão
3411-7788
Secretaria Municipal de Saúde
Berenice de Oliveira MachadoSouza
3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
Fabiano Costa
3424-3358
ANEXO ÚNICO – DECRETO “P” Nº 056 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020.
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: – PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
330º
Malvina Auxiliadora Benites de Oliveira
ANEXO ÚNICO – DECRETO “P” Nº 057 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020.
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE
CLASSIFICAÇÃO:
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: – PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
333º
Thais da Silva Gomes
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 02 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
EDITAL 009/2020/NEEI/CEAID/SEMED.
CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO DO EDITAL Nº 006/2020/NEEI/CEAID/SEMED PARA
CONTRATAÇÃO TEMPORARIA DE PROFESSORES INDÍGENAS PARA
ATUAR NAS ESCOLAS INDÍGENAS
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições
legais, tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal
de 1988, e nos artigos 56 a 60, da Lei Complementar nº 118, de 31 de dezembro de
2007,com fundamento nos incisos lll e lV do artigo 75 da lei Orgânica do Município
de Dourados.
R E S O L V E:
1. Publicar a Classificação Provisória do resultado do Processo Seletivo
Simplificado, regulamentado pelo Edital n.º 006/2020/NEEI/CEAID/SEMED, de 13
de Fevereiro de 2020, para compor o cadastro reserva de contratações temporárias
de professores Indígenas, para atuarem no âmbito das Unidades Escolares das
Aldeias Jaguapirú, Bororó e Panambizinho, da Rede Municipal de Ensino.
2. O candidato que desejar interpor recurso terá o prazo de 2 (dois) dias úteis,
contados a partir do dia subsequente ao da publicação deste edital, devendo ser
entregue na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Cel. Ponciano,
n. 1.500 (Pavilhão de Eventos Dom Theodardo Leitz), Parque dos Jequitibas,
Dourados – MS, CEP 79840-380, das 07h30 às 13h30.
2.1 Não serão aceitos recursos interpostos fora dos prazos previstos neste Edital,
bem como recursos via postal e por e-mail.
2.2 No recurso deverá constar:
2.2.1 Nome do candidato
2.2.2 Cópia da ficha de inscrição realizada no site
2.2.3 Função pretendida no ato da inscrição
2.2.4 Motivo do recurso
2.3 Após a apreciação dos recursos interpostos, o Resultado Final do Processo
Seletivo Simplificado será homologado pelo Secretário Municipal de Educação,
publicado no Diário Oficial do Município, divulgado no endereço eletrônico www.
dourados.ms.gov.br
Dourados, 19 de Fevereiro de 2020.
Upiran Jorge Gonçalves da Silva
Secretário Municipal de Educação
EDITAIS
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
PROCESSO SELETIVO P/ CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS – 2020
GRAU DE FORMAÇÃO FORMADO(A): SIM – QUAL NIVEL : SUPERIOR – EFETIVO: SIM
CIÊNCIAS
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.026.561-##
CAJETANO VERA
43
2
###.433.501-##
LOURDISLENE BRAGA COSTA MIRANDA
16
CULTURA RELIGIOSA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.026.971-##
CELIA CABREIRA
29
2
###.859.091-##
ARLINDO DA SILVA MARCELINO
22
3
###.890.931-##
JACENIR FREITAS SOUZA
4
LÍNGUA INDÍGENA GUARANI KAIOWA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.748.001-##
MARILETE DA SILVA
43
EDUCAÇÃO FÍSICA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.938.311-##
JESSICA MACENA PEREIRA
7
MATEMÁTICA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.099.561-##
ROSIMAR CAMACHO DA SILVA
20
2
###.349.571-##
CLEONICE APARECIDA DA CRUZ MERGENER
17
PEDAGOGIA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.603.761-##
ELIETE MOREIRA MARQUES
33
2
###.988.901-##
NIZELAYNE GONZAGA LERA
13
3
###.635.151-##
DENIZE ARAUJO MENDES
0
FORMADO(A): SIM – QUAL NIVEL: MÉDIO/MAGISTÉRIO – EFETIVO: SIM
MATEMÁTICA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.702.321-##
DEVAIR DUARTE VERA
0
PEDAGOGIA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.557.141-##
NEIDE MARIANO DE MEDEIROS SANTOS
12
FORMADO(A): SIM – QUAL NIVEL: SUPERIOR – EFETIVO: NÃO
ARTE
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.240.111-##
FRANÇOIS MONTEIRO DE SOUZA
33
2
###.184.741-##
ANA PAULA MARCOS DE SOUZA CANDIDO
28
3
###.511.431-##
CELESTINA MILITÃO
25
4
###.200.261-##
ANA CAROLINA LIMA
25
5
###.018.871-##
VANUZA SAES ZARZUR
20
6
###.859.651-##
CLEBERSON FERREIRA
18
7
###.810.731-##
JAINE LIMA DE JESUS SENA
9
8
###.803.231-##
RODRIGO CARDOSO DOS SANTOS
7
9
###.379.641-##
RAIQUE DE MOURA DIAS
7
10
###.866.311-##
EVELYN CRATIU DA SILVA
7
11
###.401.861-##
SUIANE FERREIRA LAVANHOLI DO MAR LIMA
5
CIÊNCIAS
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.346.511-##
DENISE SGUARIZI ANTONIO
54
2
###.248.421-##
VANUSA RODRIGUES HORAS
52
3
###.913.201-##
MARIA ADRIANA TORQUETI RODRIGUES
47
4
###.851.401-##
KAMYLLA BALBUENA MICHELUTTI
47
5
###.397.291-##
GABRIELA DOS SANTOS NOVAIS DE MATOS
37
6
###.542.881-##
JANIO MARQUES
24
7
###.437.491-##
JULIANA TEIXEIRA DA SILVA
22
8
###.082.541-##
LUIZ FELIPE MARTINS
21
9
###.492.631-##
SIRLEY DOS SANTOS GONÇALVES
20
10
###.495.741-##
JULIANE MARTINS FRANÇA DA SILVA
20
11
###.088.691-##
JACKSON LUIZ DE ARAUJO
17
12
###.438.111-##
EVERTON CHARUPÁ MORENO
10
13
###.505.581-##
MATEUS MENDONÇA DO NASCIMENTO
7
14
###.802.861-##
JUCIELI ALMEIDA TESSARO
2
FORMADO(A): SIM – QUAL NIVEL: MÉDIO/MAGISTÉRIO – EFETIVO: NÃO
LÍNGUA INDÍGENA GUARANI KAIOWA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.064.701-##
CLEIDE DA SILVA PEDRO
18
LÍNGUA PORTUGUESA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.951.638-##
ALINE DALCY DE SOUZA
10
MAGISTÉRIO
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.805.331-##
LENINHA HILTON
23
2
###.816.611-##
IVAN ANTÔNIO JORGE
21
3
###.735.441-##
TANARA BRITES DE OLIVEIRA
8
GRAU DE FORMAÇÃO EM CURSO: SIM
ARTE
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.184.741-##
ANA PAULA MARCOS DE SOUZA CANDIDO
28
2
###.511.431-##
CELESTINA MILITÃO
25
3
###.859.651-##
CLEBERSON FERREIRA
18
4
###.056.661-##
ADINA FERNANDES DE MORAES
13
5
###.354.231-##
JESSIANE SANTOS MASSI DE MORAIS
10
6
###.810.731-##
JAINE LIMA DE JESUS SENA
9
7
###.803.231-##
RODRIGO CARDOSO DOS SANTOS
7
8
###.579.541-##
NATÁLIA JOAQUIM
7
CIÊNCIAS
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.082.541-##
LUIZ FELIPE MARTINS
21
2
###.492.631-##
SIRLEY DOS SANTOS GONÇALVES
20
3
###.495.741-##
JULIANE MARTINS FRANÇA DA SILVA
20
4
###.505.581-##
MATEUS MENDONÇA DO NASCIMENTO
7
CULTURA RELIGIOSA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.026.971-##
CELIA CABREIRA
29
2
###.005.071-##
ALINE ITURVE FRANCO
23
3
###.534.541-##
TANIZE MARIANO DA SILVA
18
4
###.224.151-##
CINTIA MORAIS SOUZA
7
5
###.890.931-##
JACENIR FREITAS SOUZA
4
LÍNGUA INDÍGENA GUARANI KAIOWA
CLASSIF.
CPF
NOME
PONTUAÇÃO
1
###.748.001-##
MARILETE DA SILVA
43
2
###.420.641-##
HELITON DE OLIVEIRA CAVANHA
19
3
###.064.701-##
CLEIDE DA SILVA PEDRO
18
4
###.842.421-##
ADAIR DA SILVA
18
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 03 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
ALTERAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 03/2020
“Republicação para antecipação das datas de convocação dos candidatos
Convocados no Edital n.º 03/2020”
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, pessoa jurídica de direito
público, com sede à Rua Coronel Ponciano, 1700, Parque dos Jequitibás, neste ato
representado pela Secretária Municipal de Administração, Sra. Elaine Terezinha
Boschetti Trota, vem por meio deste alterar visando à antecipação das datas de
convocação dos candidatos aprovados no Processo de Seleção de Estagiários, nos
termos do Edital n.º 01/2020.
1. DA CONVOCAÇÃO
1.1. A relação dos candidatos convocados bem como o cronograma para entrega
da documentação e confecção do contrato de estágio constam antecipadas para o dia
28/02/2020 conforme Anexo I deste Edital.
1.1.1. Os candidatos convocados que, por ventura, não comparecerem nas datas
apontadas no Anexo I deste Edital de Alteração poderão trazer as documentações
nas datas fixadas no Diário Oficial n.º 5.111 de 19/02/2020.
1.2.Os candidatos convocados deverão comparecer nas datas especificadas no
Anexo I deste Edital no Núcleo de Estágio da Prefeitura Municipal de Dourados,
no endereço discriminado no item 1.6, com a seguinte relação de documentos para
formalizar o vínculo de estágio:
a) RG e CPF (cópia)
b) Caso o estudante seja menor de 18 anos será necessário cópias do RG e CPF de
um responsável maior de idade.
c) Comprovante de residência atual
d) PIS/Pasep ou NIS (cópia)
e) Atestado/Declaração de Matrícula – Original e Atualizado (nos casos de
atestado/declaração de matrícula emitida pelo portal do aluno, deverá conter
assinatura digital).
f) Conta corrente do Banco Bradesco (Cópia do Cartão ou Contrato)
1.3. Nos casos em que o candidato não possua conta corrente no Banco Bradesco,
o CIEE fornecerá o requerimento para abertura da conta.
1.4. Endereço do Núcleo de Estágio da Prefeitura Municipal de Dourados:
Rua Coronel Ponciano, n. 1700 – Parque dos Jequitibás – CEP: 79.839-900
Centro Administrativo Municipal
BLOCO C – Secretaria Municipal de Administração
Núcleo de Estágio/SEMAD
Horário de Atendimento AO PÚBLICO: Das 7:30 às 12:30 hrs.
1.5. Em caso de não atendimento à convocação, considerando os termos do subitem
1.2 e 1.4, o candidato será, automaticamente, eliminado do processo seletivo.
1.6. Caso a jornada de estágio seja incompatível com os horários de atividade
escolares ou acadêmicas, o candidato permanecerá na lista de classificação
aguardando o surgimento de vaga compatível.
1.7. O candidato que tiver interesse em solicitar sua realocação para o final da
lista de classificados, poderá fazê-la uma única vez, desde que realize tal pedido
formalmente junto ao CIEE.
2. DOS REQUISITOS PARA ADMISSÃO AO ESTÁGIO
2.1. Para efetivar a admissão no estágio, após ter entregue os documentos no
Núcleo de Estágio, o candidato deverá comparecer ao CIEE Dourados para retirada
do documento abaixo:
a) Termo de Compromisso de Estágio (em 4 vias) expedido pelo Agente de
Integração Empresa Escola (CIEE);
b) É expressamente proibido iniciar o estágio sem o Termo de Compromisso de
Estágio estar devidamente assinado pelas partes pertinentes e protocolado junto ao
Núcleo de Estágio da Prefeitura Municipal de Dourados.
c) Fica o candidato responsável por colher as assinaturas necessárias.
2.2. A contratação de estagiário será feita mediante a assinatura do Termo de
Compromisso, em 4 (quatro) vias, via estudante, via CIEE, via Instituição de Ensino
e via Prefeitura Municipal de Dourados, no qual deverão constar as seguintes
informações:
a) Identificação do estagiário e do curso;
b) Menção de que o estágio não acarretará qualquer vínculo empregatício;
c) Valor da Bolsa mensal;
d) Carga Horária;
e) Duração do Estágio;
f) Direitos, deveres e proibições do estagiário;
g) Condições de desligamento;
h) Menção do contrato ou convênio a que se vincula;
i) Qualificação e assinatura dos subscreventes;
j) Assinaturas do estagiário e responsável pelo órgão ou entidade e pela instituição
de ensino.
Dourados, 21 de fevereiro de 2020
ELAINE TEREZINHA BOSCHETTI TROTA
Secretária Municipal de Administração
EDITAIS
ANEXO I – Edital de Alteração
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS POR DATA, CURSO E ORDEM DE
CLASSIFICAÇÃO:
Data:
2/28/2020
Curso:
PEDAGOGIA
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
MARCIA MARCONDES BARBOSA SILVA
2
2
ANA CELIA DE LIMA NOGUEIRA
3
3
CAROLINE BAREA TIZZATO
4
4
SILVANIA RIBEIRO OLIVEIRA
5
5
SIMONE APARECIDA LUIZ
6
6
JULIANA GAUCHINHO CARVALHO
7
7
SAMARA DE OLIVEIRA MENDES
8
8
JOCIANE MARQUES CABOCO
9
9
LILIANE ADRIELE DE CAMAGO
10
10
CAMILA DA SILVA MOURA
11
11
JACKELINE LIMEIRA DE SOUZA DEFENTE
12
12
FABIANA SILVEIRA BALBINO
13
13
POLIANA DE OLIVEIRA COLIS
14
14
NAYLA CAROLINA PEREIRA
15
15
JESICELIA DE ARAUJO LUNA
16
16
FERNANDA SEVERINO CHAVES
17
17
KARYNA RODRIGUES PADILHA
18
18
MICHELLY CALHEIROS MENDONCA SILVA
19
19
LUCIANA DE SOUZA SILVA
20
20
GESSIKA TIELY LOPES
21
21
SOLAYNE PEREIRA FREITAS XER
22
22
KARLA KAROLINE GARCIA DA SILVA
23
23
MARINALVA FIDELIS DE OLIVEIRA
24
24
ANA CARLA SANTOS SILVA
25
25
ANDRE LUIZ PEREIRA MOURA
26
26
KARLEN GALDINO MARTINS
27
27
KEILA OLIVEIRA DA SILVA
28
28
PATRICIA DOS SANTOS PINTO
29
29
KEILLA DA SILVA LEITE ZANATA
30
30
ELENICE ACACIO DA SILVA
31
31
MELISSA PESCONI PIZANI
32
32
ALISSA BRUNA DA SILVA SOUZA
33
33
SANDRA REGINA APARECIDA DE AGUIAR SILVA
34
34
ESTEVANIA DE SOUZA CARVALHO
35
35
SANDRA SILVA DAS FLORES
36
36
ANA GONCALVES SOUSA
37
37
BRUNA KLEIN PEREZ
38
38
ALINE DALCY DE SOUZA
39
39
CAROLINE DA SILVA PELEGRINI
40
40
MARIANA MATIAS FIGUEREDO
41
41
GABRIELLI DE MATOS ESPOSTO
42
42
EVA LOPES DA SILVA SANTOS
43
43
DANIELI CUCATO BUQUE
44
44
JESSICA FERNANDA IVARRA MATOS
45
45
DAYANNE SOUZA DO AMARAL
46
46
LUZILAINE FELIX DA SILVA
47
47
LILIANE CAETANO DE SOUZA
48
48
TAISA ROBERTA BRAGA DE OLIVEIRA
49
49
THAIS SOUZA SILVA
50
50
QUEZIA CAROLINE SILVEIRA
51
51
JOSIELLI ARLETE DE SOUZA
52
52
ROSANGELA DO NASCIMENTO BEZERRA DOS SANTOS
53
53
ANDRESSA MUNIZ DA SILVA MAMEDE
54
54
TAISA DINIZ SAMUDIO
55
55
ELAINE GONCALVES MARTINS
56
56
THAYNA MAGALHAES FERREIRA EVANGELISTA
57
57
LETICIA DA SILVA MACHUCA
58
58
HARIANA PIRES DA SILVA
59
59
LEILA QUINTINO PEREIRA
60
60
LETICIA QUIRINO RIQUERME
61
61
REBEKA SANTOS TEIXEIRA OLIVEIRA
62
62
SOLANGE APARECIDA CAMPIONI DA SILVA
63
63
VALQUIRIA DA SILVA BALBINO
64
64
CAMILA CRISTINA DA SILVA VIALLE
65
65
FRANCIELE DA SILVA BONETTI
66
66
HELOISA MATTOS MISQUITA OLIVEIRA
67
67
JOSANE PRESTES ALMEIDA
68
68
MICHELE OLIVEIRA SOARES
69
69
ALINE DE MATOS BRUNE
70
70
LUANA SOUZA PEGARORI
71
71
VANESSA OLMEDO RAMIRES
72
72
ELIZABETH ACOSTA RIBEIRO ANTUNES
73
73
SUZIANE DE LIMA GONCALVES
74
74
SANDRA SILVEIRA MORALES
75
75
EDVANIA DE OLIVEIRA NEVES
76
76
NADIANE AMARAL NEVES
77
77
NATHIELY GOMES PERUCI
78
78
LUZIA VANESSA MARENGO MIRANDA
79
79
RENATA BISPO RODRIGUES
80
80
NADIJANE DE OLIVEIRA SANTOS
81
81
MICHELLY SOUZA SANTOS
82
82
DANIELE MAZURKEVITZ
83
83
LUANA CAROLINE CEZAR DA SILVA
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 04 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
EDITAL Nº 58 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020 – 29ª CONVOCAÇÃO –
GERAL I
CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL E
APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE
Delia Godoy Razuk, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições, atendendo
ao disposto no Edital nº 01 e alterações, do Concurso Público homologado
conforme Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.347,
edição suplementar de 07/12/2016, CONVOCA candidata aprovado e classificado,
relacionado no Anexo I, nomeado conforme Decreto “P” Nº 57 de 21 fevereiro de
2020, para APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE.
1. Da Decisão Judicial – Sub judice
Considerando a decisão do Juízo de 2ª Vara do Juizado Especial Civil, Autos nº
0800288-92.2020.8.12.0101, da candidata Thais da Silva Gomes para o cargo de
Profissional do Magistério Municipal na função de Professor de Anos Iniciais.
2. Da Avaliação médico – pericial
2.1 Fica CONVOCADA a candidata aprovada e classificada, constantes do Anexo
I, para comparecer munida do documento de Identidade à Central de Perícias
Médicas do Município – Previd, sito à Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D –
Centro, Dourados – MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a realização da
perícia médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial.
2.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a junta
médica do Município no dia da avaliação clínica, conforme o cargo/função no qual
foi nomeado:
2.3 As despesas com os exames acima serão de responsabilidade da candidata. Não
serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias.
2.4 Os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, a perícia médica poderá
pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde da candidata
de forma mais precisa. Somente poderá ser empossado o candidata que for julgado
apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC
107/06).
2.5 Se houver necessidade da realização de exames complementares será publicada
em edital.
3. Da apresentação de documentos
3.1 A posse ocorrerá de acordo com o cronograma constante do Anexo III, e, nesse
ato, os candidatos deverão apresentar-se com todos os documentos constantes do
Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, no local, data
e hora estabelecidas e preencherão as declarações constantes no Anexo V (modelos).
3.1.1 A Candidata que não se apresentar com todos os documentos não tomará
posse.
3.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, deverão ser entregues em fotocópias
as quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou
conferidos pelos servidores que atuarem na posse, mediante apresentação da cópia
e dos originais.
EDITAIS
Data:
2/28/2020
Curso:
LETRAS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
LUCAS DA SILVA SANTOS
2
2
GLESYANE LOPES REIS DO NASCIMENTO
3
3
LUANA GOLIJEWSKI LOPES
4
4
NILSE SOARES GONÇALVES
5
5
MARISA ESTER ASSUNÇÃO DE OLIVEIRA
6
6
LEONE BENEDITO DE HOLANDA
7
7
HENRIQUE CHIMENEZ SANTANA
Data:
2/28/2020
Curso:
ARTES CÊNICAS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
LORENA PEREIRA SALDANHA LOPES
2
2
DAVI DA ROCHA LIMA
3
3
EDIVALDO PAULINO DA SILVA JUNIOR
Data:
2/28/2020
Curso:
HISTORIA
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
MARILEUZA BARBOSA DA SILVA
2
2
LUIZ CARLOS BLANCO GAUTO
3
3
JOAO VITOR ARAUJO DA SILVA
4
4
DILEIDE FERREIRA CAMILO
Data:
2/28/2020
Curso:
MATEMATICA
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
RENATA OLIVEIRA SOUZA ALVES
2
2
BRENDA WENNDY DA SILVA PEDROSO
3
3
THAINARA DO NASCIMENTO PEREIRA
4
4
LETICIA DE ANDRADE MALDONADO
Data:
2/28/2020
Curso:
GEOGRAFIA
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
NATÁLIA CASSIANE DOS SANTOS
2
2
ANA CARLA BARBOSA CARDOSO
3
3
MIRIAN FERREIRA ALÉM VICENTE
4
4
MICAEL PETRI LIMA SOARES
Data:
2/28/2020
Curso:
ED. FÍSICA – LICENCIATURA
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
ISABELA FUZO MENDES
2
2
MARCOS ALEXANDRE DA SILVA DELIBERTI
3
3
MARIANY BILAR DANTAS
Data:
2/28/2020
Curso:
QUÍMICA
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
AMANDA SAUCEDO PEREIRA
2
2
LEANDRO NASCIMENTO DE ALMEIDA
3
3
JOSÉ LEONARDO BENOGIO CAMPOS
4
4
LEILANE DOS SANTOS LOPES DE ARAÚJO
Data:
2/28/2020
Curso:
FÍSICA
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
1
1
NICOLE OHANA GRANJEIRO
2
2
INGRID ANDREZA DA SILVA PINHEIRO
Professor
Anos
Iniciais
*Exames laboratoriais
Hemograma completo/Plaquetas;
Glicemia;
Ureia;
Creatinina;
Colesterol e frações;
Triglicérides;
TGO
TGP
GAMA GT;
Ácido úrico;
Machado Guerreiro;
VDRL;
Toxicológico em cabelo e pelos, amostra com 4,0 cm de comprimento – para os seguintes
grupos de drogas e seus metabólitos:
– Carabinóides e seus derivados (maconha, haxixe, skunk);
– Cocaína e seus metabólitos (benzoilecgonina, anidroecgonina metil-ester (aeme)=crack,
merla, cocaetileno e norcaocaína) = cocaína, crack, merla e oxi;
– Opiácios (6 mam-acetilcodeína, acetilmorfina, diacetilmorfina = heroína);
– Codeína. Dihidrocodeína, morfina, fenciclina (pcp);
– Anfetaminas, metanfetaminas, nafetaminas, mda, mdea, mdm = ecstasy e mdbd,
mazindol, femproporex e anfepramona;
– Benzodiazepínicos (alprazolam, lorazepam, midazolam, nordiazepan, temazepam
Colpocitológico – Mulheres acima de 45 anos;
PSA livre e total – Homens acima de 45 anos.
*Exames de imagem
Raio X da coluna cervical, com laudo;
Raio X da coluna dorsal, com laudo;
Raio X do tórax:PA, com laudo;
Raio X da coluna lombo-sacra, com laudo;
Ultrassom de ombros;
Ultrassom de cotovelos;
Ultrassom de punhos;
Mamografia – mulheres acima de 50 anos;
Ultrassom de mamas – Mulher acima de 45 anos;
Ultrassom de próstata – homens acima de 50 anos.
*Exames eletrofísicos
Eletroencefalograma com laudo;
Eletrocardiograma com laudo – candidatos acima de 45 anos.
*Avaliações especializadas
Avaliação de saúde mental com laudo, emitida por psiquiatra;
Otorrinolaringológica com laudo da avaliação pormenorizada das cordas vocais e audição;
Fonoaudiológica com laudo da avaliação pormenorizada da voz;
Dermatológica, com laudo de avaliação de processos alérgicos se houver;
Neurológica com laudo de avaliação pormenorizada;
Psicológica com laudo da avaliação pormenorizada;
Avaliação cardiológica, emitida por cardiologista, com laudo contendo parecer das
condições cardiológicas do candidato e se está em condições para esforço físico –
candidatos acima de 45 anos ou que já apresente problemas cardíacos abaixo desse
limite de idade.
Apresentação de carteira de imunizações (caso o candidato tenha tido algum impedimento
para alguma ou algumas vacinas, deve apresentar a justificativa médica).
SE NECESSÁRIO O MÉDICO PERITO PODERÁ SOLICITAR OUTROS EXAMES.
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 05 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
4. Da Posse
4.1 A candidata nomeada que atender todas as exigências prevista e considerada
apta, será empossada de acordo com o cronograma constante do anexo III.
4.1.1 Somente poderá ser empossada a candidata que for julgada apta física e
mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06).
5. Do Exercício
5.1 A candidata nomeada terá após a data de posse, o prazo máximo de 15 (quinze)
dias para entrar em exercício.
5.2 O prazo para exercício poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do
interessado e a juízo da autoridade competente.
6. Disposições Gerais
6.1 A candidata aprovada e classificada, deverá obedecer rigorosamente o horário
de Mato Grosso do Sul, estabelecido para perícia e posse, e apresentar todos os
documentos constantes no Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital
nº 001/2016.
6.2 O não comparecimento da candidata dentro do prazo, estipulado neste edital,
implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar nº
107, de 27 de dezembro de 2006.
6.3 A candidata que não atender os requisitos exigidos para o exercício do cargo ou
que não apresentar todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e demais pré-
requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, será considerada inapta para a posse.
6.4 Se a candidata que for considerada inapta, terá o prazo de 02 (dois) dias úteis, a
contar do dia subseqüente da apresentação dos documentos, para querendo, impetrar
Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a ser
protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no Bloco C, Departamento
de Recursos Humanos, endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos
Jequitibás – Dourados/ MS, no horário das 07:30 h às 13:30 h
6.5 A candidata convocada poderá requerer deslocamento para o final de
classificação, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste.
6.5.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações
anteriores, não terão direito a novo deslocamento.
Dourados, MS, 21 de fevereiro de 2020
Delia Godoy Razuk
Prefeita Municipal
ANEXO IV
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ADMISSÃO:
Os documentos para entrega deverão ser em fotocópia os quais poderão ser
autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos com o documento
original na data e local específicos para a entrega, pelos servidores que aturam na
posse, mediante apresentação da cópia e dos originais.
Documentos:
– Carteira de identidade (RG);
– Comprovante de escolaridade;
* A formação em curso superior de graduação será comprovada por meio de
diploma devidamente registrado.
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
* Os servidores que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a
declaração para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante
comprovação da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e
no Banco do Brasil).
– Título de Eleitor;
– Certidão de Quitação Eleitoral;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e ou/ Comprovante de inscrição;
– Situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos dependentes do imposto de renda;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral;
– Certificado Militar (para os homens);
– Certidão de Nascimento ou casamento;
– Certidão de nascimento dos filhos;
– Carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos;
– Atestado de escolaridade dos filhos (se estiver em idade escolar);
– Comprovante de residência atual, com CEP atualizado, no nome do servidor
ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) fotografia 3 x 4 recente;
– Carteira de Trabalho (Página da foto e verso).
– Cópia da última declaração de imposto de renda, se declarante.
– Fone residencial:
– Fone celular:
– Conta Bancária (Banco do Bradesco): cópia do cartão ou comprovante que conste
o número da conta.
ANEXO V
1. Declaração de Não Acumulação de Cargos ou de Acumulação Legal (Modelo);
2. Declaração de Bens (Modelo);
3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo);
4. Requerimento de Exoneração (Modelo).
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
Rua Coronel Ponciano, 1700, bloco C, Parque dos Jequitibás – CEP 79.830-220 – Dourados/MS
Fone: 3411-7130 Site –
www.dourados.ms.gov.br
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO LEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo: ________________________________________________________________
Cargo: ________________________________________________________________________
Função: _______________________________________________________________________
Órgão de Lotação: __________________________________ nomeação: ____/______/_______
Carga Horária: _______________________________ Quadro: ___________________________
1.2. DECLARAÇÃO
Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado,
que:
Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta,
Fundacional ou Indireta do Poder Público, nos poderes
Legislativo e Judiciário ou no Tribunal de Contas de Mato
Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou União.
Exerço, em regime de acumulação, cargo/função/emprego de
________________________, matrícula/cadastro ___________no
órgão/entidade_________________,carga/horária_________________
desde____/____/____, no horário de __________às ______________.
Sou aposentado no cargo/emprego de
(Município, Estado, União, entidade Privada)
com carga horária de ________________________________________.
E por ser expressão da verdade, firmo a presente.
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do declarante
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
2 – DECLARAÇÃO DE BENS
Nome: ____________________________________________________________________________
RG nº ________________________SSP/______ CPF nº ____________________________________
Endereço: _____________________________________________________________ nº _________
Bairro:__________________________________ Cidade: ___________________________________
DECLARO, sob as penalidades da lei, que tenho os seguintes bens móveis e imóveis:
1._______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
2._______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
3._______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
4._______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações
prestadas.
Dourados/ MS, ____ de __________ de 20___.
_________________________________
Assinatura do declarante
EDITAIS
ANEXO I
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE
CLASSIFICAÇÃO:
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: – PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
333º
Thais da Silva Gomes
ANEXO II
CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL
Local: Central de Perícias Médicas do Município – Previd
Endereço: Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro, Dourados – MS.
DIA 06/03/2020 (sexta-feira) 07:30 – Entrega e Digitalização dos Exames
DIA 09/03/2020 (segunda-feira) 07:30- Perícia Médica
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: – PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
333º
Thais da Silva Gomes
ANEXO III
CRONOGRAMA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE
Local: Prefeitura Municipal de Dourados/Secretaria Municipal de Administração
Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS
DIA: 11/03/2020 (quarta-feira)
HORÁRIO: 8:00 h
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: – PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
333º
Thais da Silva Gomes
__________________________, pelo
______________________________________________________
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 06 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
EDITAL Nº 59 DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020 – 29ª CONVOCAÇÃO –
GERAL I
CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL E
APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE
Delia Godoy Razuk, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições, atendendo
ao disposto no Edital nº 01 e alterações, do Concurso Público homologado
conforme Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.347,
edição suplementar de 07/12/2016, CONVOCA candidata aprovado e classificado,
relacionado no Anexo I, nomeado conforme Decreto “P” Nº 56 de 21 fevereiro de
2020, para APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE.
1. Da Decisão Judicial – Sub judice
Considerando a decisão do Juízo de 2ª Vara do Juizado Especial Civil, Autos nº
0800287-10.2020.8.12.0101, da candidata Malvina Auxiliadora Benites de Oliveira
para o cargo de Profissional do Magistério Municipal na função de Professor de
Anos Iniciais.
Rua Coronel Ponciano, 1700, bloco C, Parque dos Jequitibás – CEP 79.830-220 – Dourados/MS
Fone: 3411-7130 Site –
www.dourados.ms.gov.br
Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Dourados
Nome: ____________________________________________________ matrícula: _______________
Cargo: _________________________________________ vínculo _______________, do Quadro de
Pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados, lotado na Secretaria
______________________________________ vem mui respeitosamente requerer exoneração do
cargo que ocupo atualmente a partir de ___/______/______, por motivo de:
Mudança de cidade
Outro emprego
Baixo salário
Nomeação por aprovação em Concurso Público na PMD
Outros (explicar): _______________________________________________________
Nestes termos,
Pede deferimento
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do Candidato
2. Da Avaliação médico – pericial
2.1 Fica CONVOCADA a candidata aprovada e classificada, constantes do Anexo
I, para comparecer munida do documento de Identidade à Central de Perícias
Médicas do Município – Previd, sito à Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D –
Centro, Dourados – MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a realização da
perícia médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial.
2.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a junta
médica do Município no dia da avaliação clínica, conforme o cargo/função no qual
foi nomeado:
Requer a V.Sª, autorização pagamento de Salário–Família/Imposto de Renda para os
dependentes abaixo mencionados:
2.3 As despesas com os exames acima serão de responsabilidade da candidata. Não
serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias.
2.4 Os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, a perícia médica poderá
pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde da candidata
de forma mais precisa. Somente poderá ser empossado o candidata que for julgado
apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC
107/06).
2.5 Se houver necessidade da realização de exames complementares será publicada
em edital.
3. Da apresentação de documentos
3.1 A posse ocorrerá de acordo com o cronograma constante do Anexo III, e, nesse
ato, os candidatos deverão apresentar-se com todos os documentos constantes do
Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, no local, data
e hora estabelecidas e preencherão as declarações constantes no Anexo V (modelos).
3.1.1 A Candidata que não se apresentar com todos os documentos não tomará
posse.
3.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, deverão ser entregues em fotocópias
as quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou
conferidos pelos servidores que atuarem na posse, mediante apresentação da cópia
e dos originais.
EDITAIS
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
Rua Coronel Ponciano, 1700, bloco C, Parque dos Jequitibás – CEP 79
Fone: 3411-7130 Site –
www.dourado
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CPNJ: 03.155.926/0001-44
.830-220 – Dourados/MS
s.ms.gov.br
4 – REQUERIMENTO DE
EXONERAÇÃO DE SERVIDOR
Dependentes
Fins
Escolarid
ade
Sexo
Parente
sco
Data de
Nascime
nto
CPF
SF
IR
M
F
1
2
3
4
5
6
7
8
( ) Afirmo não declarar Imposto de Renda.
( ) Declaração de Imposto de Renda, em anexo
Nestes termos,
Pede deferimento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de _____.
____________________________________
Assinatura do servidor
Anexar: Atestado de escolaridade de estudante maior de 18 anos e CPF dos dependentes
independente da idade.
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3 – REQUERIMENTO DE
SALÁRIO FAMÍLIA/IMPOSTO
DE RENDA
Ilma Sra. Secretária Municipal de Administração:
Nome:
Endereço: Fone:
Cargo: Referência/Classe:
Quadro: Regime Jurídico:
Unidade de Lotação:
Secretaria/Órgão:
Professor
Anos
Iniciais
*Exames laboratoriais
Hemograma completo/Plaquetas;
Glicemia;
Ureia;
Creatinina;
Colesterol e frações;
Triglicérides;
TGO
TGP
GAMA GT;
Ácido úrico;
Machado Guerreiro;
VDRL;
Toxicológico em cabelo e pelos, amostra com 4,0 cm de comprimento – para os seguintes
grupos de drogas e seus metabólitos:
– Carabinóides e seus derivados (maconha, haxixe, skunk);
– Cocaína e seus metabólitos (benzoilecgonina, anidroecgonina metil-ester (aeme)=crack,
merla, cocaetileno e norcaocaína) = cocaína, crack, merla e oxi;
– Opiácios (6 mam-acetilcodeína, acetilmorfina, diacetilmorfina = heroína);
– Codeína. Dihidrocodeína, morfina, fenciclina (pcp);
– Anfetaminas, metanfetaminas, nafetaminas, mda, mdea, mdm = ecstasy e mdbd,
mazindol, femproporex e anfepramona;
– Benzodiazepínicos (alprazolam, lorazepam, midazolam, nordiazepan, temazepam
Colpocitológico – Mulheres acima de 45 anos;
PSA livre e total – Homens acima de 45 anos.
*Exames de imagem
Raio X da coluna cervical, com laudo;
Raio X da coluna dorsal, com laudo;
Raio X do tórax:PA, com laudo;
Raio X da coluna lombo-sacra, com laudo;
Ultrassom de ombros;
Ultrassom de cotovelos;
Ultrassom de punhos;
Mamografia – mulheres acima de 50 anos;
Ultrassom de mamas – Mulher acima de 45 anos;
Ultrassom de próstata – homens acima de 50 anos.
*Exames eletrofísicos
Eletroencefalograma com laudo;
Eletrocardiograma com laudo – candidatos acima de 45 anos.
*Avaliações especializadas
Avaliação de saúde mental com laudo, emitida por psiquiatra;
Otorrinolaringológica com laudo da avaliação pormenorizada das cordas vocais e audição;
Fonoaudiológica com laudo da avaliação pormenorizada da voz;
Dermatológica, com laudo de avaliação de processos alérgicos se houver;
Neurológica com laudo de avaliação pormenorizada;
Psicológica com laudo da avaliação pormenorizada;
Avaliação cardiológica, emitida por cardiologista, com laudo contendo parecer das
condições cardiológicas do candidato e se está em condições para esforço físico –
candidatos acima de 45 anos ou que já apresente problemas cardíacos abaixo desse
limite de idade.
Apresentação de carteira de imunizações (caso o candidato tenha tido algum impedimento
para alguma ou algumas vacinas, deve apresentar a justificativa médica).
SE NECESSÁRIO O MÉDICO PERITO PODERÁ SOLICITAR OUTROS EXAMES.
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 07 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
4. Da Posse
4.1 A candidata nomeada que atender todas as exigências prevista e considerada
apta, será empossada de acordo com o cronograma constante do anexo III.
4.1.1 Somente poderá ser empossada a candidata que for julgada apta física e
mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06).
5. Do Exercício
5.1 A candidata nomeada terá após a data de posse, o prazo máximo de 15 (quinze)
dias para entrar em exercício.
5.2 O prazo para exercício poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do
interessado e a juízo da autoridade competente.
6. Disposições Gerais
6.1 A candidata aprovada e classificada, deverá obedecer rigorosamente o horário
de Mato Grosso do Sul, estabelecido para perícia e posse, e apresentar todos os
documentos constantes no Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital
nº 001/2016.
6.2 O não comparecimento da candidata dentro do prazo, estipulado neste edital,
implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar nº
107, de 27 de dezembro de 2006.
6.3 A candidata que não atender os requisitos exigidos para o exercício do cargo ou
que não apresentar todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e demais pré-
requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, será considerada inapta para a posse.
6.4 Se a candidata que for considerada inapta, terá o prazo de 02 (dois) dias úteis, a
contar do dia subseqüente da apresentação dos documentos, para querendo, impetrar
Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a ser
protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no Bloco C, Departamento
de Recursos Humanos, endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos
Jequitibás – Dourados/ MS, no horário das 07:30 h às 13:30 h
6.5 A candidata convocada poderá requerer deslocamento para o final de
classificação, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste.
6.5.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações
anteriores, não terão direito a novo deslocamento.
Dourados, MS, 21 de fevereiro de 2020
Delia Godoy Razuk
Prefeita Municipal
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal;
– Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral;
– Certificado Militar (para os homens);
– Certidão de Nascimento ou casamento;
– Certidão de nascimento dos filhos;
– Carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos;
– Atestado de escolaridade dos filhos (se estiver em idade escolar);
– Comprovante de residência atual, com CEP atualizado, no nome do servidor
ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do
comprovante apresentado;
– 01 (uma) fotografia 3 x 4 recente;
– Carteira de Trabalho (Página da foto e verso).
– Cópia da última declaração de imposto de renda, se declarante.
– Fone residencial:
– Fone celular:
– Conta Bancária (Banco do Bradesco): cópia do cartão ou comprovante que conste
o número da conta.
ANEXO V
1. Declaração de Não Acumulação de Cargos ou de Acumulação Legal (Modelo);
2. Declaração de Bens (Modelo);
3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo);
4. Requerimento de Exoneração (Modelo).
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
Rua Coronel Ponciano, 1700, bloco C, Parque dos Jequitibás – CEP 79.830-220 – Dourados/MS
Fone: 3411-7130 Site –
www.dourados.ms.gov.br
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO LEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo: ________________________________________________________________
Cargo: ________________________________________________________________________
Função: _______________________________________________________________________
Órgão de Lotação: __________________________________ nomeação: ____/______/_______
Carga Horária: _______________________________ Quadro: ___________________________
1.2. DECLARAÇÃO
Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado,
que:
Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta,
Fundacional ou Indireta do Poder Público, nos poderes
Legislativo e Judiciário ou no Tribunal de Contas de Mato
Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou União.
Exerço, em regime de acumulação, cargo/função/emprego de
________________________, matrícula/cadastro ___________no
órgão/entidade_________________,carga/horária_________________
desde____/____/____, no horário de __________às ______________.
Sou aposentado no cargo/emprego de
(Município, Estado, União, entidade Privada)
com carga horária de ________________________________________.
E por ser expressão da verdade, firmo a presente.
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do declarante
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
2 – DECLARAÇÃO DE BENS
Nome: ____________________________________________________________________________
RG nº ________________________SSP/______ CPF nº ____________________________________
Endereço: _____________________________________________________________ nº _________
Bairro:__________________________________ Cidade: ___________________________________
DECLARO, sob as penalidades da lei, que tenho os seguintes bens móveis e imóveis:
1._______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
2._______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
3._______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
4._______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________
E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações
prestadas.
Dourados/ MS, ____ de __________ de 20___.
_________________________________
Assinatura do declarante
ANEXO IV
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ADMISSÃO:
Os documentos para entrega deverão ser em fotocópia os quais poderão ser
autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos com o documento
original na data e local específicos para a entrega, pelos servidores que aturam na
posse, mediante apresentação da cópia e dos originais.
Documentos:
– Carteira de identidade (RG);
– Comprovante de escolaridade;
* A formação em curso superior de graduação será comprovada por meio de
diploma devidamente registrado.
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
* Os servidores que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a
declaração para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante
comprovação da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e
no Banco do Brasil).
– Título de Eleitor;
– Certidão de Quitação Eleitoral;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e ou/ Comprovante de inscrição;
– Situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal;
– Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos dependentes do imposto de renda;
EDITAIS
ANEXO I
RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE
CLASSIFICAÇÃO:
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: – PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
330º
Malvina Auxiliadora Benites de Oliveira
ANEXO II
CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL
Local: Central de Perícias Médicas do Município – Previd
Endereço: Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro, Dourados – MS.
DIA 06/03/2020 (sexta-feira) 07:30 – Entrega e Digitalização dos Exames
DIA 09/03/2020 (segunda-feira) 07:30- Perícia Médica
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: – PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
330º
Malvina Auxiliadora Benites de Oliveira
ANEXO III
CRONOGRAMA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE
Local: Prefeitura Municipal de Dourados/Secretaria Municipal de Administração
Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS
DIA: 11/03/2020 (quarta-feira)
HORÁRIO: 8:00 h
CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL
FUNÇÃO: – PROFESSOR DE ANOS INICIAIS
ORDEM
CLASSIFICAÇÃO
NOME
330º
Malvina Auxiliadora Benites de Oliveira
__________________________, pelo
______________________________________________________
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 08 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
EDITAL Nº 16/2020/SEMED
CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO
PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA O QUADRO DA PREFEITURA
MUNICIPAL DE DOURADOS/MS PARA FORMAÇÃO DO CADASTRO
DE RESERVA
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO no uso de suas atribuições
legais conferidas na Lei Orgânica do Município e Lei Complementar nº 118, de 31
de dezembro de 2007.
R E S O L V E:
1. Convocar os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos,
interessados em ministrar aulas através de CONTRATO ADMINISTRATIVO
POR TEMPO DETERMINADO no ano letivo de 2019, a comparecer no dia
27 de Fevereiro de 2020, impreterivelmente às 9h00, para atribuição de aulas e
formação de cadastro de reserva, conforme o número de vagas existentes e ordem
de classificação, de acordo com o Anexo Único deste Edital.
1.1A ordem de chamada e contratação seguirá a ordem de classificação dos
candidatos aprovados em concurso público que ainda não foram empossados,
homologados conforme Editais:
• Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.347, edição
suplementar de 07/12/2016;
• Edital PMD/FAPEMS 008/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.353, edição
suplementar de 21/12/2016;
• Edital PMD/FAPEMS 008/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.355,
suplementar de 21/12/2016;
1.2 As vagas para contratação de que trata esse edital dizem respeito às vagas
remanescentes de concurso e as decorrentes de licenças legais, conforme o disposto
no art. 59, § 5º, da Lei Complementar nº 118/2007.
1.3 O candidato no ato da chamada deverá apresentar documento de identificação
com foto e original e cópia do diploma de curso superior exigido para a área de
atuação.
Requer a V.Sª, autorização pagamento de Salário–Família/Imposto de Renda para os
dependentes abaixo mencionados:
( ) Afirmo não declarar Imposto de Renda.
( ) Declaração de Imposto de Renda, em anexo
Nestes termos,
Pede deferimento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de _____.
____________________________________
Assinatura do servidor
Anexar: Atestado de escolaridade de estudante maior de 18 anos e CPF dos dependentes
independente da idade.
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
Rua Coronel Ponciano, 1700, bloco C, Parque dos Jequitibás – CEP 79.830-220 – Dourados/MS
Fone: 3411-7130 Site –
www.dourados.ms.gov.br
Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Dourados
Nome: ____________________________________________________ matrícula: _______________
Cargo: _________________________________________ vínculo _______________, do Quadro de
Pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados, lotado na Secretaria
______________________________________ vem mui respeitosamente requerer exoneração do
cargo que ocupo atualmente a partir de ___/______/______, por motivo de:
Mudança de cidade
Outro emprego
Baixo salário
Nomeação por aprovação em Concurso Público na PMD
Outros (explicar): _______________________________________________________
Nestes termos,
Pede deferimento
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___.
____________________________________
Assinatura do Candidato
2. Caso o candidato não se apresente no dia, local e horário estabelecido, será
automaticamente desclassificado.
3. Não haverá modificação de componente curricular. Será considerado a opção
de escolha no ato da inscrição, conforme a classificação final no Concurso Público,
sendo que qualquer declaração falsa ou de inexatidão de dados fornecidos pelo
candidato, bem como a apresentação de documentos falsos ou a prática de ato doloso
implicará na nulidade de sua contratação, com a consequente responsabilização nos
termos da legislação.
4. Ao receber o Termo de Atribuição de Aulas, deverá o candidato comparecer
imediatamente a Unidade de Ensino escolhida, sendo que o não comparecimento
torna sem efeito a contratação.
4.1 Deverá o candidato, no momento em que comparecer na Unidade de Ensino,
apresentar o Termo de Atribuição de Aulas e fornecer toda documentação solicitada
pela Direção/Coordenação para a realização de seu contrato e posterior envio do
contrato a Secretaria Municipal de Educação.
4.2 Não será permitida troca na lotação após a atribuição de aulas temporárias.
5. A Secretaria Municipal de Educação de Dourados está situada na Rua Coronel
Ponciano, s/n, Parque dos Jequitibás (Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz),
CEP 79.840-380, Dourados/MS.
Dourados, 21 de Fevereiro de 2020.
Upiran Jorge Gonçalves da Silva
Secretário Municipal de Educação
EDITAIS
ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
Rua Coronel Ponciano, 1700, bloco C, Parque dos Jequitibás – CEP 79.830-220 – Dourados/MS
Fone: 3411-7130 Site –
www.dourados.ms.gov.br
Dependentes
Fins
Escolarid
ade
Sexo
Parente
sco
Data de
Nascime
nto
CPF
SF IR M F
12345678
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3 – REQUERIMENTO DE
SALÁRIO FAMÍLIA/IMPOSTO
DE RENDA
Ilma Sra. Secretária Municipal de Administração:
Nome:
Endereço: Fone:
Cargo: Referência/Classe:
Quadro: Regime Jurídico:
Unidade de Lotação:
Secretaria/Órgão:
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CPNJ: 03.155.926/0001-44
4 – REQUERIMENTO DE
EXONERAÇÃO DE SERVIDOR
ANEXO ÚNICO
DISCIPLINA: CIÊNCIAS SITUAÇÃO: CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO
PÚBLICO FORMAÇÃO DE LISTA DE RESERVA PARA ASSUMIR CONTRATO TEMPORÁRIO
AREA URBANA
Ordem de Escolha
Ordem de Classificação
Candidato
14º
23º
MARIA ADRIANA TORQUETI RODRIGUES
15º
24º
ALESSANDRA DOS SANTOS OLMEDO
16º
25º
CINTYA VIANA ROQUE DOS SANTOS
17º
26º
JESSICA AMARAL HENRIQUE
18º
27º
ALESSANDRA CANUTO DA COSTA
19º
28º
DAYANE GONZAGA MOREIRA MEIRA
20º
29º
LOURDISLENE BRAGA COSTA MIRANDA
21º
30º
DAYANA ALVES DA SILVA CUNHA
22º
31º
SARA DA SILVA BASTOS
DISCIPLINA: EDUCAÇÃO INFANTIL SITUAÇÃO: CANDIDATOS APROVADOS EM
CONCURSO PÚBLICO FORMAÇÃO DE LISTA DE RESERVA PARA ASSUMIR CONTRATO
TEMPORÁRIO
AREA URBANA
Ordem de Escolha
Ordem de Classificação
Candidato
50º
508º
RENATA FERREIRA DE SANTE OLIVEIRA
51º
509º
KÁTIA ARAÚJO DA COSTA
52º
510º
ALINE DOS SANTOS BORGES
53º
511º
CESUIA BARBOSA
54º
512º
KELLY DOS SANTOS SANTANA
55º
513º
KELLY REGINA LIMA CHAVES
56º
514º
CRISLAINE MUNIZ MAMEDE
57º
515º
LUZINETI PAULINO RIBEIRO FERNANDES
58º
516º
ROZENI DE ARRUDA FIALHO
59º
517º
ELZA TEREZINHA MENEZES
60º
518º
ELISÂNGELA APARECIDA DA SILVA
DISCIPLINA: EDUCAÇÃO FÍSICA SITUAÇÃO: CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO
PÚBLICO FORMAÇÃO DE LISTA DE RESERVA PARA ASSUMIR CONTRATO TEMPORÁRIO
AREA URBANA
Ordem de Escolha
Ordem de Classificação
Candidato
73º
104º
FLÁVIO SILVA DE MENEZES
74º
105º
CRISTIANO ROSSI BINOTTI
75º
106º
LUIS EDUARDO PIT
76º
107º
CIBELE BOA SORTE PORTUGAL
77º
108º
LEOPOLDO FAGNER ESTANCIA PERIN
78º
109º
ANDREIA CRISTINA SILVA DE JESUS
79º
110º
JOSE APARECIDO DOS SANTOS
80º
111º
RENER DE OLIVEIRA FIGUEIREDO
81º
112º
ADRIELI GOMES OZÓRIO
82º
113º
CRISTYANO DE MATTOS
83º
114º
CARLOSALBERTO PEREIRA
84º
115º
SERGIO BRAZILIANO FERREIRA
85º
116º
JANAINA SALGUEIRO
86º
117º
CÁSSIA APARECIDA PEDROSO
87º
118º
MARCOS NOLASCO LEITE
88º
119º
JOÃOVICTOR DE TARELHO PITTARELLO
89º
120º
LUIZ FABIANOVILELA DE ALMEIDA
90º
121º
SAID MICHELLE SABONGI CARBONERA
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 09 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
EDITAL Nº 17/2020/SEMED
CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO
SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL N. 86 DE 19 DE NOVEMBRO DE
2019 – PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS
E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO no uso de suas atribuições
legais conferidas na Lei Orgânica do Município e Lei Complementar nº 118, de 31
de dezembro de 2007.
R E S O L V E:
1. Publicar para efeitos de regularização, conforme o Anexo Único do presente
Edital, os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado 2020,
interessados em ministrar aulas, em caráter temporário, a atribuição de aulas
conforme o número de vagas existentes e ordem de classificação, com efeito
retroativo ao dia 17 de Fevereiro do ano corrente, onde foram seguidas as regras de
acordo com o item 7.5 do Edital n. EDITAL Nº 86/2019/SEMED de Dourados de 19
de Novembro de 2019, visando a transparência e regularidade de seus atos de acordo
com as normas vigentes.
2. Convocar os candidatos classificados no Edital n. 90/2019/SEMED de
19 de Novembro de 2019 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação
Temporária de Professores, interessados em ministrar aulas, no ano letivo de 2020,
a comparecerem nos dias 27 e 28 de Fevereiro de 2020, impreterivelmente às 9h00,
para apresentação de documentos, atribuição de aulas e formação de cadastro de
reserva, conforme o número de vagas existentes e ordem de classificação, de acordo
com o Anexo Único desse Edital.
2.1 O candidato no ato da chamada deverá apresentar documento de identificação
com foto.
3. No ato da chamada o candidato deverá apresentar comprovante da
HABILITAÇÃO (da área em que se inscreveu para dar aula) original e cópia
simples legível.
3.1. Deverá o candidato apresentar o original e cópia simples de todos os
títulos utilizados para pontuar na inscrição, observando que serão considerados
somente títulos de cursos, capacitações e formações expedidos por Universidades,
Faculdades, Secretarias Municipais de Educação (escolas e ceim´s) e Secretarias
Estaduais de Educação (escolas e ceim’s).
4. Caso o candidato não se apresente no dia, local e horário estabelecido, será
automaticamente desclassificado.
5. Não haverá modificação de componente curricular. Será considerado a opção
de escolha no ato da inscrição, conforme a classificação final no Processo Seletivo
Simplificado, sendo que qualquer declaração falsa ou de inexatidão de dados
fornecidos pelo candidato, bem como a apresentação de documentos falsos ou a
prática de ato doloso implicará na nulidade de sua participação no Processo Seletivo
e na contratação caso ocorrida, com a consequente responsabilização nos termos da
legislação.
6. Ao receber o Termo de Atribuição de Aulas, deverá o candidato comparecer
imediatamente a Unidade de Ensino escolhida, sendo que o não comparecimento
torna sem efeito a contratação.
6.1 Deverá o candidato, no momento em que comparecer na Unidade de Ensino,
apresentar o Termo de Atribuição de Aulas e fornecer toda documentação solicitada
pela Direção/Coordenação para a realização de seu contrato e posterior envio do
contrato a Secretaria Municipal de Educação.
7. A Secretaria Municipal de Educação de Dourados está situada na Rua Coronel
Ponciano, s/n, Parque dos Jequitibás (Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz),
CEP 79.840-380, Dourados/MS.
Dourados, 21 de fevereiro de 2020.
Upiran Jorge Gonçalves da Silva
Secretário Municipal de Educação
EDITAIS
DISCIPLINA: GEOGRAFIA SITUAÇÃO: CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO
PÚBLICO FORMAÇÃO DE LISTA DE RESERVA PARA ASSUMIR CONTRATO TEMPORÁRIO
AREA URBANA
Ordem de Escolha
Ordem de Classificação
Candidato
14º
JULIO CEZAR MIRANDA
10º
15º
ENIO PONCE DA CRUZ
11º
16º
JOSÉ GERMANO DA SILVA FILHO
12º
17º
ALEXANDRE MARTINEZ
13º
18º
DANIELLI MANFRÉ DA SILVA
14º
19º
FÁBIO DE LIMA
15º
20º
DAVID ADER
DISCIPLINA: LÍNGUA PORTUGUESA SITUAÇÃO: CANDIDATOS APROVADOS EM
CONCURSO PÚBLICO FORMAÇÃO DE LISTA DE RESERVA PARA ASSUMIR CONTRATO
TEMPORÁRIO
AREA URBANA
Ordem de Escolha
Ordem de Classificação
Candidato
21º
GERALDO JOSE DE FREITAS SANTOS
22º
ANA PAULA FERREIRA GOMES ROCHA
23º
MILAINE ROCHA RODRIGUES DE FREITAS
24º
RONIZE NAIR LANGE MORO
25º
JOSEFA BARROS SILVA
26º
AVELINO RIBEIRO SOARES JUNIOR
27º
LUCIMAR SANCHES BOTTEGA
28º
WALÉRIA ROSARIA DE SOUZA
29º
CRISTINA FARIAS
10º
30º
TELMA MARIA TAFARELO MORENO ALMEIDA
11º
31º
GICELIA MESQUITA MONTEIRO SILVA
12º
32º
LAIS VITORINO DO NASCIMENTO
13º
33º
WESLEY FERNANDO DE ANDRADE HILÁRIO
14º
34º
CLEBER JOSÉ DE OLIVEIRA
15º
35º
ROSANGELA ALVES COELHO SILVA
ANEXO ÚNICO
Data: 27.02.2020
Hora: 9:00
DISCIPLINA: ANOS INICIAIS SITUAÇÃO: CANDIDATOS NÃO-EFETIVOS
AREA URBANA
Ordem de Classificação e
Escolha
Candidato
OZENI FERREIRA DA SILVA
LUCIANE GOTARDI RIBEIRO RODELINI
MAYARA FERREIRA DE SOUZA
RUZIVANI RIBEIRO WANZELER DE ALMEIDA
RODRIGO NOVAIS DE MENEZES
LUANA ALMEIDA AYALA
GENI ROQUE SOBRINHO CANDADO
MARILAINE DOS SANTOS SOUZA
ANA MARIA DEMETRIO PAULOVICH
10º
APARECIDA LIZABETH GIROTI DA CRUZ
11º
SANDRA MARLI DE OLIVEIRA SANTOS DA CRUZ
12º
ELIZETE MARINES LUNARDI
13º
LUCIENE CASTALDELI DOS SANTOS
14º
SILVIA REGINA CORREA E SILVA
15º
PATRICIA DA SILVA MELLO GALVÃO
DISCIPLINA: ARTE SITUAÇÃO: CANDIDATOS NÃO-EFETIVOS
AREA URBANA
Ordem de Classificação e
Escolha
Candidato
80º
SONIA SANTIAGO DAS CHAGAS
81º
MAGNO MISSIRIAN
82º
ROSYMEIRE MATEUS SILVESTRIN VICENZI
83º
ADRIANO ALVES COSTA
84º
DANIELA TOBIAS GABIATTI
85º
SIMONE DOS SANTOS RAMOS
86º
MARTA BATISTA DA SILVA RIBEIRO
87º
CRISLAYNE RODRIGUES SILVA
88º
NILDA BEATRIZ DO NASCIMENTO LESMO
89º
IVONETE LOURENÇO DE OLIVEIRA COSTA
90º
ELIANE LABS DE MORAES PALOMBO
Data: 28.02.2020
Hora: 9:00
DISCIPLINA: EDUCAÇÃO INFANTIL SITUAÇÃO: CANDIDATOS EFETIVOS
AREA URBANA
Ordem de Classificação e
Escolha
Candidato
177º
NAIARA CRISTINA DE CAIRES
178º
DÉBORA PATRÍCIA DO NASCIMENTO JORGE ALVES
179º
HORTÊNCIA BORGES SILVEIRA
180º
EDNA PEREIRA DOS SANTOS AMORIM
181º
SUZIMEIRE RODRIGUES FAUSTINO
182º
GISELE VICENTIN LIMA
183º
KÁTIA CAROLINA HOLLANDINI ABDO
184º
MARIZETE LEGNAGHI
185º
ELIANE MOURA DA SILVA
186º
ANA PAULA PACHEGA DA SILVA
187º
DANIELLY THATIANE COSTA GOMES REICHERT
188º
LEONORA ARGUELO MOREL
189º
MARIANE DOS SANTOS DE OLIVEIRA
190º
MARIA CLARA SANCHES DA SILVA
DISCIPLINA: LÍNGUA INGLESA SITUAÇÃO: CANDIDATOS NÃO-EFETIVOS
AREA URBANA
Ordem de Classificação e
Escolha
Candidato
27º
JANIELI SALGUEIRO DA SILVA OLIVEIRA
28º
DEBORA FARIA DE AGUIAR LIMA
29º
PATRICIA SARAIVA GONÇALVES
30º
MARIA DO SOCORRO FRANCISCA DE LIMA
31º
ROSALINO GONZÁLEZ
32º
ADRIANA MANFRE SILVA BRAGA
33º
MARIA IVANILDA SIMÕES DE LIMA CAMARGO
34º
HELENA MARIA FERREIRA CALADO
35º
JOHNNY DOS SANTOS LIMA
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 10 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
EDITAIS
BALANCETES
DISCIPLINA: MATEMÁTICA SITUAÇÃO: CANDIDATOS NÃO-EFETIVOS
AREA URBANA
Ordem de Classificação e
Escolha
Candidato
REGIANE BUSSOLO BARBOSA
MARCELO BUDIB FERREIRA
ANDREIA MARCHI MAIORAL
JÉSSICA GONÇALVES LOPES
10º
ALINE GRASSI COUTO
11º
MARIANA AGUIAR DA SILVA
12º
SIRMONI SPESSOTO RODELINE
13º
FABIANE THAYS MAHL
14º
MARYELISA CARNEIRO LIMA CUNHA
15º
ANA PAULA DE SA DAN CARVALHO
16º
SERGIO RICARDO CABREIRA DA SILVA
17º
ELISÂNGELA RODRIGUES DE MOURA PORANGABA
18º
ALESSANDRA DE MELO GENARIO
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 11 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
BALANCETES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 12 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
BALANCETES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 13 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
BALANCETES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 14 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
BALANCETES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 15 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
BALANCETES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 16 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
BALANCETES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 17 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
BALANCETES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 18 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
BALANCETES
DIÁRIO OFICIAL – ANO XXII – Nº 5.113 – SUPLEMENTAR – 19 DOURADOS, MS / SEXTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2020
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