DIÁRIO OFICIAL ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS - FUNDADO EM 1999 ANO XIX / Nº 4.477 - SUPLEMENTAR DOURADOS, MS PODER EXECUTIVO DECRETOS QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 11 PÁGINAS Prefeita ............................................................................................................................Délia Godoy Razuk.........................................................3411-7664 Vice-Prefeito....................................................................................................................Marisvaldo Zeuli.............................................................3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados.....................................Carlos Fábio Selhorst.....................................................3424-2005 Agência Municipal de Habitação e Interesse Social...................................................Sérgio Henrique Pereira Martins De Araújo...............3411-7745 Assessoria de Comunicação e Cerimonial..................................................................Elizabeth Rocha Salomão...............................................3411-7626 Chefe de Gabinete...........................................................................................................Linda Darle Pacheco Valente........................................3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados.............................................................................Janio Cesar da Silva Amaro...........................................3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados.............Roberto Djalma Barros..................................................3410-3000 Fundação de Serviços de Saúde de Dourados.............................................................Renan Robles Hadykian.................................................3411-7731 Guarda Municipal..........................................................................................................Silvio Reginaldo Peres Costa .........................................3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados..................................................................Fabio Luis da Silva...........................................................3428-4970 Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados - Previd.....Antonio Marcos Marques...............................................3427-4040 Procuradoria Geral do Município................................................................................Lourdes Peres Benaduce................................................3411-7761 Secretaria Municipal de Administração..................................................................... Elaine Terezinha Boschetti Trota..................................3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar ...........................................................Landmark Ferreira Rios.................................................3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social.................................................................Ledi Ferla..........................................................................3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura.................................................................................. Gil de Medeiros Esper.....................................................3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ...................................... ....Rose Ane Vieira.............................................................. 3426-3672 Secretaria Municipal de Educação...............................................................................Denize Portolann de Moura Martins ..........................3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda.................................................................................João Fava Neto.................................................................3411-7722 Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica............................................Patricia Henriette Forni Donzelli Bulcão de Lima......3411-7672 Secretaria Municipal de Obras Públicas................................. ...................................Tahan Sales Mustafa.........................................................3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento Urbano.........................................................José Elias Moreira.............................................................3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde.....................................................................................Renato Oliveira Garcez Vidigal......................................3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.................................................................Joaquim Soares.................................................................3424-3358 Prefeitura Municipal de Dourados - Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E CERIMONIAL Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás - CEP.: 79.839-900 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 E-mail: diariooficial@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br DECRETO N° 376 DE 19 DE JUNHO DE 2017. “Constitui e nomeia a Comissão Permanente de Chamada Pública da Secretaria Municipal de Cultura”. A PREFEITA MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere o inciso II do artigo 66 da Lei Orgânica do Município, D E C R E T A: Art. 1º. Fica constituída a Comissão Permanente de Chamada Pública da Secretaria Municipal de Cultura, composta pelos seguintes membros: I - Titulares: - Andiara Pacco Coquemala - Núcleo de Arte e Cultura – NACE; - Rosimara Aparecida Osório – Secretaria Municipal de Cultura; - Davilene de Souza Borges –Financeiro da Secretaria Municipal de Cultura. II - Suplente: - Roberto Mônaco – Responsável pelos projetos da Secretaria Municipal de Cultura; - Anaia Beatriz Cappi – responsável pelo Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Cultura; - Edson Aparecido Lopes – responsável pelo patrimônio da Secretaria Municipal de Cultura. Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Dourados – MS, 19 de junho de 2017. Délia Godoy Razuk Prefeita Municipal Lourdes Peres Benaduce Procuradora Geral do Município DECRETO “P” Nº 226, de 21 de JUNHO de 2017. “Nomeia pessoal em decorrência de aprovação em concurso público de provas e títulos.” A PREFEITA MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município: D E C R E T A: Art. 1º Ficam nomeados para ocuparem cargo de provimento efetivo, do quadro permanente de pessoal do município de Dourados, os constantes no anexo ÚNICO deste, em virtude de aprovação nos Concursos Públicos de Provas e títulos para o Quadro da Prefeitura Municipal de Dourados, homologados conforme Editais: • PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.347, edição suplementar de 07/12/2016; • PMD/FAPEMS 008/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.353, edição suplementar de 21/12/2016; Art. 2º Este decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogadas disposições em contrário. Dourados, MS, 21 junho de 2017. Delia Godoy Razuk Prefeita Municipal de Dourados Elaine Terezinha Boschetti Trota Secretária Municipal de Administração ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 120 Taysmary Matos Andrade 2 121 Izadora Viegas Lemes 3 122 Caroline Andrade Fraiha 4 123 Emanuele Bernal 5 124 Denize da Silva Pereira Alencar 6 125 Bianca Santos Santana ANEXO ÚNICO - DECRETO “P” Nº 226, de 21 de junho de 2016. RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS, POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO: CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Infantil DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 02 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 DECRETOS 7 126 Gislaine Azevedo da Cruz 8 127 Paula Pillar Pandolfo 9 128 Elizane Carollo Pina 10 129 Naiara Dantas Piteri 11 130 Lourdes Bezerra da Silva Barroso 12 131 Ivanete Fernandes Pereira 13 132 Lorena Halina Cardoso Augusto 14 133 Carina Gomes da Silva 15 134 Franciele Ribeiro Lima 16 135 Marcia Monteiro Chaves 17 136 Marcia Viegas Batista 18 137 Regilaine Beatriz de Castro Martins Iwamoto 19 138 Anísia Macedo Barboza Gonçalves 20 139 Karielly Ramirez Boeira 21 140 Hevelyn Minhos de Matos Caetano 22 141 Roseneide Franco Pires Graut Rocha 23 142 Andreia Viviani Gomez 24 143 Regina Lucia Embercics Bomfim 25 144 Rosana Gonçalves 26 145 Renata Beatriz Barbosa Carris 27 146 Siumara Maldonado Soares Martimiano 28 147 Pâmella dos Santos Sayão 29 148 Bianca Karina Nugoli Neves 30 149 Maria Eunice Brasileiro 31 150 Elaine Alves Cândido Nolasco 32 151 Aline Borrego Soares 33 152 Danielle Duarte Dominicio Pereira 34 153 Marilza Carneiro Zanan Piveta 35 154 Joziani Gonçalves de Araujo 36 155 Marinalva Flores Valensuela 37 156 Fernanda Tertulino Sobrinho 38 157 Francinete Rodrigues do Nascimento 39 158 Vanilda Martins da Silva 40 159 Janaina Bulcão de Oliveira 41 160 Maria Aparecida dos Santos Mattos 42 161 Lucimar Alves Valenzuela 43 162 Lucilene da Silva Lima 44 163 Paloma Espindola da Silva Souza 45 164 Camila de Melo Xavier 46 165 Ana Paula Jorge da Silva Franco 47 166 Elcimara Leonel Barboza Belisario 48 167 Elizete Rosa Vieira 49 168 Adriane Afonso 50 169 Viviane Angelica Reis Pissinati 51 170 Larissy Cristina Hoffman da Silva 52 171 Vanessa Gomes Figueredo 53 172 Marilce Chaves Pereira 54 173 Aline Cristina Rauber Chanfrin 55 174 Sandra Maria Duarte 56 175 Ana Claudia Sanabria da Silva 57 176 Gislaine de Oliveira Correia 58 177 Renata Ventorini de Barros 59 178 Jhulieli de Matos Rosim 60 179 Edina Pinto da Silva 61 180 Edina Luiza Ferro 62 181 Gislaine Patricia Sanábria Strohschein 63 182 Lídia da Rosa Antunes 64 183 Daniela Rodrigues dos Santos Machado 65 184 Beatris Francelina de Assunção 22 182 Suzana de Aquino Silva Souza 23 183 Andressi Gomes de Alencar Ramos 24 184 Marcia Augusta Peixoto 25 185 Iasmim Carla Rocha Costa 26 186 Meire Helen dos Santos Lima 27 187 Ana Lucia Pereira Borges Ebenritter 28 188 Vanessa Zanquini Janczeski 29 189 Michelle Crystine Vieira de Moraes 30 190 Pâmilla Nataly Miguelão Hellmann 31 191 Poliana Herber Bortoli 32 192 Márcia Regina Carvalho 33 193 Daiane Cazini de Almeida 34 194 Simone Gomes da Mota 35 195 Maria Isabel Pinheiro Feitosa Coradini 36 196 Tamiris Batista Viana Luciano 37 197 Marinalva Maria da Silva 38 198 Ana Lucia Costa de Souza 39 199 Luci Mara Viegas Pires 40 200 Marilise Pereira de Souza 41 201 Delson Roberdo 42 202 Silmara Monica Meira Cabrera 43 203 Talita Roberdo de Siqueira 44 204 Juselha Machado da Silva 45 205 Aline Rodrigues dos Santos 46 206 Maiara da Silva Santos 47 207 Ireni Pedros Novaes 48 208 Vanuza Barbosa Jordão 49 209 Aryane Maria Marques de Carvalho 50 210 Elisabete Maria da Silva 51 211 Alyne Pinheiro Silva Barros 52 212 Patrícia Leite Louveira 53 213 Katiuscia Pile Dantas 54 214 Sibele Aparecida de Almeida Garcia e Silva 55 215 Fábia Espíndola Marques 56 216 Mayara Ferreira de Souza Brites 57 217 Carla Janice Coelho 58 218 Celanira Rodrigusr Boeira 59 219 Vanelise Ribeiro de Melo 60 220 Jacirene Lima de Souza Yokota 61 221 Ireny Pereira Morassutti 62 222 Elymara de Souza Martins Silva 63 223 Tatiane dos Santos Ferreira 64 224 Keila Laura Barbosa Torres 65 225 Mônica Moraes da Silva ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Ana Paula Lopes dos Santos 2 2 Luziene Ramos do Nascimento 3 3 Admilson Ferreira dos Santos 4 4 Gilmara Vieira de Melo ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Thiago Silva Santos 2 7 Thaís Fernanda dos Santos Caldeira 3 8 Michel Verão de Araujo CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor Coordenador CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Física 4 9 Denise Adriana Castiglioni Aguero 5 10 Crisley Justo Kaiber 6 11 Tatiana Carvalho da Silva 7 12 Wisley Junior Arguelho Alencar Amaral 8 13 Rodrigo Santos de Almeida 9 14 Vitor Vieira do Nascimento 10 15 Lucas da Silva Ferreira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 11 Ana Luzia Siqueira Urio 2 12 Sabrina Vieira da Silva Santos 3 13 Maria Helena Santana Moreira 4 14 Eunice Paes de Barros 5 15 Viviane Silva Crepaldi 6 16 Sandely Elis Campidelli Marinho 7 17 Mariana Ferreira Simões 8 18 Edna Mendes de Souza 9 19 Vanessa Pavão da Silva Garcia 10 20 Marcel dos Santos Borba 11 21 Camille Belido Espinosa 12 22 Ilda Miya Kudo Sequia 13 23 Tamires Mendes Sousa CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Arte ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 161 Cibeli Aparecida Sabino 2 162 Angela Silveira da Silva Clemente 3 163 Bruna Roberta Gottems 4 164 Cristiane Teresinha Silva 5 165 Nizelayne Gonzaga Lera 6 166 Laudicéa Ferreira dos Santos 7 167 Soeli Aparecida de Souza 8 168 Franciele Jaqueline Rauber Rocha 9 169 Sirlene Aparecida Garcia Guedes 10 170 Marlene Peixoto 11 171 Raquel Blanco Aquino 12 172 Stela Ramos Felix 13 173 Jéssica da Silva Pereira 14 174 Elida Cicera Borges 15 175 Ivani Euvira da Rocha 16 176 Juciene da Silva Gomes 17 177 Viviane Castro da Silva Pereira 18 178 Elizia Ribeiro Cardoso 19 179 Aurea de Almeida dos Santos Brandão 20 180 Natalia Martins de Souza 21 181 Monique de Campos Ribeiro CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Anos Iniciais DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 03 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 DECRETOS ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 16 André Luiz Malerva Perin 2 17 Renato Ernesto Maske 3 18 Fausto Teixeira 1 2 Zildamara dos Reis HolsbackMenegucci 2 3 Adriano dos Santos Piornedo 1 1 Romildo Marques de Farias 1 2 Rodrigo Dantas da Luz 1 3 Letícia Berloffa Rodrigues 2 4 Guilherme Nogueira M. Muzulon CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Geografia CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de História CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS FUNÇÃO: MOTORISTA DE VEICULO PESADO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MOTORISTA DE VEICULO PESADO CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Ciências FUNÇÃO: Professor de Educação Agropecuária CARGO: Profissional do Magistério Municipal 1 2 Geordano Cleriston Roveda 2 3 Renata Monteiro de Freitas Carneiro 1 2 Karine Lins da Rocha Alcalá Pitilim 2 3 Karolinne Finamor Couto 3 4 Ana Carolina Ferreira Lavratti 4 5 Selene de Castro Silva Santos 5 6 Aline MidoriTakahara 6 7 MileniSatil de Oliveira 7 8 KatiellyEdvania Firmino de Oliveira 8 9 Ione da Rocha Severo 9 10 Mario Luiz Alves Junior 10 11 Lucia Fabiana Miranda 11 12 Edna de Fátima Barroso 12 13 Céllia Fernanda PietramaleEbling 13 14 Synailla Nayara da Silva 14 15 Francielly de Souza Carvalho 15 16 Karine Schwingel Lange 1 3 Emília Marques Gonçalves 2 4 Edvaldo Teixeira Moraes 3 5 Paulo César Gonçalves 4 6 Andréia de GoésWaterkemper 5 7 Rosely Barros Francisco Camargo CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Língua Inglesa CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Língua Portuguesa CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Matemática EDITAIS EDITAL Nº 05 de 21 de junho de 2017 – 2ª Convocação –Geral I CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL E APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE Delia Godoy Razuk, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições, atendendo ao disposto no Edital nº 01 e alterações, do Concurso Público homologado conforme Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.347, edição suplementar de 07/12/2016, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados, relacionados no Anexo I, nomeados conforme DECRETO “P” Nº 226, de 21 de junho de 2017, para AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL e APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE, observada a ordem de classificação e cronogramas estabelecidos. 1. Da Avaliação médico - pericial 1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, constantes do Anexo I, para comparecerem munidos do documento de Identidade à Central de Perícias Médicas do Município, sito à Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D Centro, Dourados - MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a realização da perícia médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial. 1.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a junta médica do município no dia da avaliação clinica, conforme o cargo/função no qual foi nomeado: 1.3 Os candidatos devem realizar todos os exames do quadro acima. Foram acrescentados outros exames de acordo a função de cada candidato. 1.4 As despesas com os exames acima serão de responsabilidade do candidato. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias 1.5 os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, a perícia médica poderá pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde do candidato de forma mais precisa. Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06) 1.6 A lista nominal dos candidatos que necessitarão de exames complementares será publicada em edital no Diário Oficial. 2. Da apresentação de documentos 2.1 A posse obedecerá à classificação dos candidatos e ocorrerá de acordo com o cronograma constante do Anexo III, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentarse com todos os documentos constantes do Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, no local, data e hora estabelecidas e preencherão as declarações constantes no Anexo V (modelos). 2.1.1 O Candidato que não se apresentar com todos os documentos não tomará posse. 2.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, deverão ser entregues em fotocópias as quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos pelos servidores que atuarem na posse, mediante apresentação da cópia e dos originais. 3. Da Posse 3.1 Os candidatos nomeados que atenderem todas as exigências previstas e considerados aptos, serão empossados de acordo com o cronograma constante do anexo III. EXAMES 1. Exames laboratoriais Hemograma completo/Plaquetas; Glicemia; Ureia; Creatinina; Colesterol e frações; Triglicérides; GAMA GT; AC úrico; Machado Guerreiro; VDRL; Urina: Exame Toxicológico para dosagem de carabinóides (maconha) e benzoilecgonima (cocaína); Colpocitológico – Mulher acima de 45 anos; PSA livre e total – Homens acima de 50 anos. 2. Exames de imagem Raio X do tórax PA e perfil, com laudo; Raio X da coluna cervical e lombar, com laudo; Ultrassom de ombros e punhos; Ultrassom de próstata para homens acima de 50 anos; Ultrassom de mamas para mulheres acima de 45 anos; Mamografia – Mulher acima de 50 anos. 3. Exames eletrofísicos Eletroencefalograma com laudo. 4. Avaliações especializadas Avaliação de saúde mental com laudo pormenorizado emitido por psiquiatra; Otorrinolaringológica com laudo da avaliação pormenorizada das cordas vocais e audição; Fonoaudiológica com laudo da avaliação pormenorizada da voz; Dermatológica com laudo de avaliação de processos alérgicos se houver; Neurológica com laudo de avaliação pormenorizada; Psicológica com laudo da avaliação pormenorizada. Para todas as funções FUNÇÃO RX de calcâneos Ultrassom de cotovelos Ultrassom dejoelhos Ultrassom detornozelos Eletrocardiograma com laudo; Ecocardiograma; Teste ergométrico; Avaliação cardiológica com laudo pormenorizado da função cardiológica, emitido por cardiologista. Eletrocardiograma com laudo para candidato maior de 45 anos; Avaliação cardiológica com laudo pormenorizado da função cardiológica, emitido por cardiologista, para candidato maior de 45 anos ou candidato que já apresente problemas cardíacos abaixo desse limite de idade. Ultrassom de cotovelos e joelhos; Eletrocardiograma com laudo para candidato acima de 45 anos; Avaliação cardiológica com laudo pormenorizado da função cardiológica, emitido por cardiologista, para candidato maior de 45 anos ou candidato que já apresente problemas cardíacos abaixo desse limite de idade. RX De Calcâneos; Us De Ombros; Us De Cotovelos; Us De Punhos; Us De Joelhos. Professor Coordenador Professor de Educação Física Professor de Artes Professor de Educação Infantil Agente de Serviço Especializado Motorista de Veículo Pesado Professor de Anos Iniciais DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 04 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 EDITAIS 3.1.1 Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06). 4. Do Exercício 4.1 Os candidatos nomeados deverão entrar em exercício no dia subseqüente a posse. 5. Disposições Gerais 5.1 Os candidatos aprovados e classificados, deverão obedecer rigorosamente o horário de Mato Grosso do Sul, estabelecido para pericia e posse, e apresentar todos os documentos constantes no Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016. 5.2 O não comparecimento do candidato dentro do prazo estipulado neste edital implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar nº 107, de 27 de dezembro de 2006. 5.3 Os candidatos que não atenderem os requisitos exigidos para o exercício do cargo ou que não apresentarem todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, serão considerados inaptos para a posse. 5.4 Os candidatos que forem considerados inaptos, terão o prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar do dia subseqüente da apresentação dos documentos, para querendo, impetrar Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a ser protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no Bloco C, Departamento de Recursos Humanos, endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS, no horário das 07:30 h às 13:30 h 5.5 Os candidatos convocados poderão requerer deslocamento para o final de classificação, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste. 5.5.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações anteriores, não terão direito a novo deslocamento. Dourados, MS, 21 de junho de 2017. Delia Godoy Razuk Prefeita Municipal ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 120 Taysmary Matos Andradede 2 121 Izadora Viegas Lemes 3 122 Caroline Andrade Fraiha 4 123 Emanuele Bernal 5 124 Denize da Silva Pereira Alencar 6 125 Bianca Santos Santana 7 126 Gislaine Azevedo da Cruz 8 127 Paula Pillar Pandolfo 9 128 Elizane Carollo Pina 10 129 Naiara Dantas Piteri 11 130 Lourdes Bezerra da Silva Barroso 12 131 Ivanete Fernandes Pereira 13 132 Lorena Halina Cardoso Augusto 14 133 Carina Gomes da Silva 15 134 Franciele Ribeiro Lima 16 135 Marcia Monteiro Chaves 17 136 Marcia Viegas Batista 18 137 Regilaine Beatriz de Castro Martins Iwamoto 19 138 Anísia Macedo Barboza Gonçalves 20 139 Karielly Ramirez Boeira 21 140 Hevelyn Minhos de Matos Caetano 22 141 Roseneide Franco Pires Graut Rocha 23 142 Andreia Viviani Gomez 24 143 Regina Lucia Embercics Bomfim 25 144 Rosana Gonçalves 26 145 Renata Beatriz Barbosa Carris 27 146 Siumara Maldonado Soares Martimiano 28 147 Pâmella dos Santos Sayão 29 148 Bianca Karina Nugoli Neves 30 149 Maria Eunice Brasileiro 31 150 Elaine Alves Cândido Nolasco 32 151 Aline Borrego Soares 33 152 Danielle Duarte Dominicio Pereira 34 153 Marilza Carneiro Zanan Piveta 35 154 Joziani Gonçalves de Araujo 36 155 Marinalva Flores Valensuela 37 156 Fernanda Tertulino Sobrinho 38 157 Francinete Rodrigues do Nascimento 39 158 Vanilda Martins da Silva 40 159 Janaina Bulcão de Oliveira 41 160 Maria Aparecida dos Santos Mattos 42 161 Lucimar Alves Valenzuela 43 162 Lucilene da Silva Lima 44 163 Paloma Espindola da Silva Souza 45 164 Camila de Melo Xavier 46 165 Ana Paula Jorge da Silva Franco 47 166 Elcimara Leonel Barboza Belisario 48 167 Elizete Rosa Vieira 49 168 Adriane Afonso 50 169 Viviane Angelica Reis Pissinati 51 170 Larissy Cristina Hoffman da Silva 52 171 Vanessa Gomes Figueredo ANEXO I RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS, POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO: CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Infantil 53 172 Marilce Chaves Pereira 54 173 Aline Cristina Rauber Chanfrin 55 174 Sandra Maria Duarte 56 175 Ana Claudia Sanabria da Silva 57 176 Gislaine de Oliveira Correia 58 177 Renata Ventorini de Barros 59 178 Jhulieli de Matos Rosim 60 179 Edina Pinto da Silva 61 180 Edina Luiza Ferro 62 181 Gislaine Patricia Sanábria Strohschein 63 182 Lídia da Rosa Antunes 64 183 Daniela Rodrigues dos Santos Machado 65 184 Beatris Francelina de Assunção ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 161 Cibeli Aparecida Sabino 2 162 Angela Silveira da Silva Clemente 3 163 Bruna Roberta Gottems 4 164 Cristiane Teresinha Silva 5 165 Nizelayne Gonzaga Lera 6 166 Laudicéa Ferreira dos Santos 7 167 Soeli Aparecida de Souza 8 168 Franciele Jaqueline Rauber Rocha 9 169 Sirlene Aparecida Garcia Guedes 10 170 Marlene Peixoto 11 171 Raquel Blanco Aquino 12 172 Stela Ramos Felix 13 173 Jéssica da Silva Pereira 14 174 Elida Cicera Borges 15 175 Ivani Euvira da Rocha 16 176 Juciene da Silva Gomes 17 177 Viviane Castro da Silva Pereira 18 178 Elizia Ribeiro Cardoso 19 179 Aurea de Almeida dos Santos Brandão 20 180 Natalia Martins de Souza 21 181 Monique de Campos Ribeiro 22 182 Suzana de Aquino Silva Souza 23 183 Andressi Gomes de Alencar Ramos 24 184 Marcia Augusta Peixoto 25 185 Iasmim Carla Rocha Costa 26 186 Meire Helen dos Santos Lima 27 187 Ana Lucia Pereira Borges Ebenritter 28 188 Vanessa Zanquini Janczeski 29 189 Michelle Crystine Vieira de Moraes 30 190 Pâmilla Nataly Miguelão Hellmann 31 191 Poliana Herber Bortoli 32 192 Márcia Regina Carvalho 33 193 Daiane Cazini de Almeida 34 194 Simone Gomes da Mota 35 195 Maria Isabel Pinheiro Feitosa Coradini 36 196 Tamiris Batista Viana Luciano 37 197 Marinalva Maria da Silva 38 198 Ana Lucia Costa de Souza 39 199 Luci Mara Viegas Pires 40 200 Marilise Pereira de Souza 41 201 Delson Roberdo 42 202 Silmara Monica Meira Cabrera CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Anos Iniciais 43 203 Talita Roberdo de Siqueira 44 204 Juselha Machado da Silva 45 205 Aline Rodrigues dos Santos 46 206 Maiara da Silva Santos 47 207 Ireni Pedros Novaes 48 208 Vanuza Barbosa Jordão 49 209 Aryane Maria Marques de Carvalho 50 210 Elisabete Maria da Silva 51 211 Alyne Pinheiro Silva Barros 52 212 Patrícia Leite Louveira 53 213 Katiuscia Pile Dantas 54 214 Sibele Aparecida de Almeida Garcia e Silva 55 215 Fábia Espíndola Marques 56 216 Mayara Ferreira de Souza Brites 57 217 Carla Janice Coelho 58 218 Celanira Rodrigusr Boeira 59 219 Vanelise Ribeiro de Melo 60 220 Jacirene Lima de Souza Yokota 61 221 Ireny Pereira Morassutti 62 222 Elymara de Souza Martins Silva 63 223 Tatiane dos Santos Ferreira 64 224 Keila Laura Barbosa Torres 65 225 Mônica Moraes da Silva DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 05 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 EDITAIS ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Ana Paula Lopes dos Santos 2 2 Luziene Ramos do Nascimento 3 3 Admilson Ferreira dos Santos 4 4 Gilmara Vieira de Melo ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Thiago Silva Santos 2 7 Thaís Fernanda dos Santos Caldeira 3 8 Michel Verão de Araujo 4 9 Denise Adriana Castiglioni Aguero 5 10 Crisley Justo Kaiber 6 11 Tatiana Carvalho da Silva 7 12 Wisley Junior Arguelho Alencar Amaral 8 13 Rodrigo Santos de Almeida 9 14 Vitor Vieira do Nascimento 10 15 Lucas da Silva Ferreira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 11 Ana Luzia Siqueira Urio 2 12 Sabrina Vieira da Silva Santos 3 13 Maria Helena Santana Moreira 4 14 Eunice Paes de Barros 5 15 Viviane Silva Crepaldi 6 16 Sandely Elis Campidelli Marinho 7 17 Mariana Ferreira Simões 8 18 Edna Mendes de Souza 9 19 Vanessa Pavão da Silva Garcia 10 20 Marcel dos Santos Borba 11 21 Camille Belido Espinosa 12 22 Ilda Miya Kudo Sequia 13 23 Tamires Mendes Sousa ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 16 André Luiz Malerva Perin 2 17 Renato Ernesto Maske 3 18 Fausto Teixeira FUNÇÃO: Professor de Arte CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor Coordenador CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Física CARGO: Profissional do Magistério Municipal CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS FUNÇÃO: MOTORISTA DE VEICULO PESADO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MOTORISTA DE VEICULO PESADO ANEXO II CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL Local: Central de Perícias Médicas do Município Endereço: Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D - Centro, Dourados - MS. DIA: 10 de julho de 2017 (segunda-feira) HORÁRIO: 7:00 h - Apresentação dos exames para digitalização. Início do Atendimento Pericial : 9:00 horas 22 141 Roseneide Franco Pires Graut Rocha 23 142 Andreia Viviani Gomez 24 143 Regina Lucia Embercics Bomfim 25 144 Rosana Gonçalves 26 145 Renata Beatriz Barbosa Carris 27 146 Siumara Maldonado Soares Martimiano 28 147 Pâmella dos Santos Sayão 29 148 Bianca Karina Nugoli Neves 30 149 Maria Eunice Brasileiro 31 150 Elaine Alves Cândido Nolasco 32 151 Aline Borrego Soares 33 152 Danielle Duarte Dominicio Pereira 34 153 Marilza Carneiro Zanan Piveta 35 154 Joziani Gonçalves de Araujo 36 155 Marinalva Flores Valensuela 37 156 Fernanda Tertulino Sobrinho ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 38 157 Francinete Rodrigues do Nascimento 39 158 Vanilda Martins da Silva 40 159 Janaina Bulcão de Oliveira 41 160 Maria Aparecida dos Santos Mattos 42 161 Lucimar Alves Valenzuela 43 162 Lucilene da Silva Lima 44 163 Paloma Espindola da Silva Souza 45 164 Camila de Melo Xavier 46 165 Ana Paula Jorge da Silva Franco 47 166 Elcimara Leonel Barboza Belisario 48 167 Elizete Rosa Vieira 49 168 Adriane Afonso 50 169 Viviane Angelica Reis Pissinati 51 170 Larissy Cristina Hoffman da Silva 52 171 Vanessa Gomes Figueredo 53 172 Marilce Chaves Pereira 54 173 Aline Cristina Rauber Chanfrin 55 174 Sandra Maria Duarte 56 175 Ana Claudia Sanabria da Silva 57 176 Gislaine de Oliveira Correia 58 177 Renata Ventorini de Barros 59 178 Jhulieli de Matos Rosim 60 179 Edina Pinto da Silva 61 180 Edina Luiza Ferro 62 181 Gislaine Patricia Sanábria Strohschein 63 182 Lídia da Rosa Antunes 64 183 Daniela Rodrigues dos Santos Machado 65 184 Beatris Francelina de Assunção ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 161 Cibeli Aparecida Sabino 2 162 Angela Silveira da Silva Clemente 3 163 Bruna Roberta Gottems DIA: 11 de julho de 2017 (terça-feira) HORÁRIO: 7:00 h - Apresentação dos exames para digitalização. Início do Atendimento Pericial : 9:00 horas CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Infantil CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Anos Iniciais 4 164 Cristiane Teresinha Silva 5 165 Nizelayne Gonzaga Lera 6 166 Laudicéa Ferreira dos Santos 7 167 Soeli Aparecida de Souza ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 8 168 Franciele Jaqueline Rauber Rocha 9 169 Sirlene Aparecida Garcia Guedes 10 170 Marlene Peixoto 11 171 Raquel Blanco Aquino 12 172 Stela Ramos Felix 13 173 Jéssica da Silva Pereira 14 174 Elida Cicera Borges 15 175 Ivani Euvira da Rocha 16 176 Juciene da Silva Gomes 17 177 Viviane Castro da Silva Pereira 18 178 Elizia Ribeiro Cardoso 19 179 Aurea de Almeida dos Santos Brandão FUNÇÃO: Professor de Anos Iniciais DIA: 12 de julho de 2017 (quarta-feira) HORÁRIO: 7:00 h - Apresentação dos exames para digitalização. Início do Atendimento Pericial : 9:00 horas CARGO: Profissional do Magistério Municipal ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 120 Taysmary Matos Andradede 2 121 Izadora Viegas Lemes 3 122 Caroline Andrade Fraiha 4 123 Emanuele Bernal 5 124 Denize da Silva Pereira Alencar 6 125 Bianca Santos Santana 7 126 Gislaine Azevedo da Cruz 8 127 Paula Pillar Pandolfo 9 128 Elizane Carollo Pina 10 129 Naiara Dantas Piteri 11 130 Lourdes Bezerra da Silva Barroso 12 131 Ivanete Fernandes Pereira 13 132 Lorena Halina Cardoso Augusto 14 133 Carina Gomes da Silva 15 134 Franciele Ribeiro Lima 16 135 Marcia Monteiro Chaves 17 136 Marcia Viegas Batista 18 137 Regilaine Beatriz de Castro Martins Iwamoto 19 138 Anísia Macedo Barboza Gonçalves 20 139 Karielly Ramirez Boeira 21 140 Hevelyn Minhos de Matos Caetano FUNÇÃO: Professor de Educação Infantil CARGO: Profissional do Magistério Municipal DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 06 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 EDITAIS 20 180 Natalia Martins de Souza 21 181 Monique de Campos Ribeiro 22 182 Suzana de Aquino Silva Souza 23 183 Andressi Gomes de Alencar Ramos 24 184 Marcia Augusta Peixoto 25 185 Iasmim Carla Rocha Costa 26 186 Meire Helen dos Santos Lima 27 187 Ana Lucia Pereira Borges Ebenritter 28 188 Vanessa Zanquini Janczeski 29 189 Michelle Crystine Vieira de Moraes 30 190 Pâmilla Nataly Miguelão Hellmann 31 191 Poliana Herber Bortoli 32 192 Márcia Regina Carvalho 33 193 Daiane Cazini de Almeida 34 194 Simone Gomes da Mota 35 195 Maria Isabel Pinheiro Feitosa Coradini 36 196 Tamiris Batista Viana Luciano 37 197 Marinalva Maria da Silva 38 198 Ana Lucia Costa de Souza 39 199 Luci Mara Viegas Pires 40 200 Marilise Pereira de Souza 41 201 Delson Roberdo 42 202 Silmara Monica Meira Cabrera 43 203 Talita Roberdo de Siqueira 44 204 Juselha Machado da Silva ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 45 205 Aline Rodrigues dos Santos 46 206 Maiara da Silva Santos 47 207 Ireni Pedros Novaes 48 208 Vanuza Barbosa Jordão 49 209 Aryane Maria Marques de Carvalho 50 210 Elisabete Maria da Silva 51 211 Alyne Pinheiro Silva Barros 52 212 Patrícia Leite Louveira 53 213 Katiuscia Pile Dantas 54 214 Sibele Aparecida de Almeida Garcia e Silva 55 215 Fábia Espíndola Marques 56 216 Mayara Ferreira de Souza Brites 57 217 Carla Janice Coelho 58 218 Celanira Rodrigusr Boeira 59 219 Vanelise Ribeiro de Melo 60 220 Jacirene Lima de Souza Yokota 61 221 Ireny Pereira Morassutti 62 222 Elymara de Souza Martins Silva 63 223 Tatiane dos Santos Ferreira 64 224 Keila Laura Barbosa Torres 65 225 Mônica Moraes da Silva ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Ana Paula Lopes dos Santos DIA: 13 de julho de 2017 (quinta-feira) HORÁRIO: 7:00 h - Apresentação dos exames para digitalização. Início do Atendimento Pericial : 9:00 horas CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Anos Iniciais CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor Coordenador 2 2 Luziene Ramos do Nascimento 3 3 Admilson Ferreira dos Santos 4 4 Gilmara Vieira de Melo ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Thiago Silva Santos 2 7 Thaís Fernanda dos Santos Caldeira 3 8 Michel Verão de Araujo 4 9 Denise Adriana Castiglioni Aguero 5 10 Crisley Justo Kaiber 6 11 Tatiana Carvalho da Silva 7 12 Wisley Junior Arguelho Alencar Amaral 8 13 Rodrigo Santos de Almeida 9 14 Vitor Vieira do Nascimento 10 15 Lucas da Silva Ferreira CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Física 16 135 Marcia Monteiro Chaves 17 136 Marcia Viegas Batista 18 137 Regilaine Beatriz de Castro Martins Iwamoto 19 138 Anísia Macedo Barboza Gonçalves 20 139 Karielly Ramirez Boeira 21 140 Hevelyn Minhos de Matos Caetano 22 141 Roseneide Franco Pires Graut Rocha 23 142 Andreia Viviani Gomez 24 143 Regina Lucia Embercics Bomfim 25 144 Rosana Gonçalves 26 145 Renata Beatriz Barbosa Carris 27 146 Siumara Maldonado Soares Martimiano 28 147 Pâmella dos Santos Sayão 29 148 Bianca Karina Nugoli Neves 30 149 Maria Eunice Brasileiro 31 150 Elaine Alves Cândido Nolasco 32 151 Aline Borrego Soares 33 152 Danielle Duarte Dominicio Pereira 34 153 Marilza Carneiro Zanan Piveta 35 154 Joziani Gonçalves de Araujo 36 155 Marinalva Flores Valensuela 37 156 Fernanda Tertulino Sobrinho 38 157 Francinete Rodrigues do Nascimento 39 158 Vanilda Martins da Silva 40 159 Janaina Bulcão de Oliveira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 16 André Luiz Malerva Perin 2 17 Renato Ernesto Maske 3 18 Fausto Teixeira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 11 Ana Luzia Siqueira Urio 2 12 Sabrina Vieira da Silva Santos 3 13 Maria Helena Santana Moreira 4 14 Eunice Paes de Barros 5 15 Viviane Silva Crepaldi 6 16 Sandely Elis Campidelli Marinho 7 17 Mariana Ferreira Simões 8 18 Edna Mendes de Souza 9 19 Vanessa Pavão da Silva Garcia 10 20 Marcel dos Santos Borba 11 21 Camille Belido Espinosa 12 22 Ilda Miya Kudo Sequia 13 23 Tamires Mendes Sousa ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 120 Taysmary Matos Andrade 2 121 Izadora Viegas Lemes 3 122 Caroline Andrade Fraiha 4 123 Emanuele Bernal 5 124 Denize da Silva Pereira Alencar 6 125 Bianca Santos Santana 7 126 Gislaine Azevedo da Cruz 8 127 Paula Pillar Pandolfo 9 128 Elizane Carollo Pina 10 129 Naiara Dantas Piteri 11 130 Lourdes Bezerra da Silva Barroso 12 131 Ivanete Fernandes Pereira 13 132 Lorena Halina Cardoso Augusto 14 133 Carina Gomes da Silva 15 134 Franciele Ribeiro Lima Início do Atendimento Pericial : 9:00 horas DIA: 14 de julho de 2017 (sexta-feira) HORÁRIO: 7:00 h - Apresentação dos exames para digitalização. CARGO: Profissional do Magistério Municipal CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS FUNÇÃO: MOTORISTA DE VEICULO PESADO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MOTORISTA DE VEICULO PESADO CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Arte ANEXO III CRONOGRAMA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE Local: Prefeitura Municipal de Dourados/Auditório Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS DIA: 31/07/2017 (segunda-feira) HORÁRIO: 8:00 h FUNÇÃO: Professor de Educação Infantil DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 07 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 EDITAIS 40 200 Marilise Pereira de Souza 41 201 Delson Roberdo 42 202 Silmara Monica Meira Cabrera 43 203 Talita Roberdo de Siqueira 44 204 Juselha Machado da Silva 45 205 Aline Rodrigues dos Santos 46 206 Maiara da Silva Santos 47 207 Ireni Pedros Novaes 48 208 Vanuza Barbosa Jordão 49 209 Aryane Maria Marques de Carvalho 50 210 Elisabete Maria da Silva 51 211 Alyne Pinheiro Silva Barros 52 212 Patrícia Leite Louveira 53 213 Katiuscia Pile Dantas 54 214 Sibele Aparecida de Almeida Garcia e Silva 55 215 Fábia Espíndola Marques ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 56 216 Mayara Ferreira de Souza Brites 57 217 Carla Janice Coelho 58 218 Celanira Rodrigues Boeira 59 219 Vanelise Ribeiro de Melo 60 220 Jacirene Lima de Souza Yokota 61 221 Ireny Pereira Morassutti 62 222 Elymara de Souza Martins Silva 63 223 Tatiane dos Santos Ferreira 64 224 Keila Laura Barbosa Torres 65 225 Mônica Moraes da Silva ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Thiago Silva Santos 2 7 Thaís Fernanda dos Santos Caldeira 3 8 Michel Verão de Araujo 4 9 Denise Adriana Castiglioni Aguero 5 10 Crisley Justo Kaiber 6 11 Tatiana Carvalho da Silva 7 12 Wisley Junior Arguelho Alencar Amaral 8 13 Rodrigo Santos de Almeida 9 14 Vitor Vieira do Nascimento 10 15 Lucas da Silva Ferreira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 11 Ana Luzia Siqueira Urio 2 12 Sabrina Vieira da Silva Santos 3 13 Maria Helena Santana Moreira CARGO: Profissional do Magistério Municipal DIA: 02/08/2017 (quarta-feira) HORÁRIO: 8:00 h FUNÇÃO: Professor de Anos Iniciais CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Física DIA: 03/08/2017 (quinta-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Arte 4 14 Eunice Paes de Barros 5 15 Viviane Silva Crepaldi 6 16 Sandely Elis Campidelli Marinho 7 17 Mariana Ferreira Simões 8 18 Edna Mendes de Souza 9 19 Vanessa Pavão da Silva Garcia 10 20 Marcel dos Santos Borba 11 21 Camille Belido Espinosa 12 22 Ilda Miya Kudo Sequia 13 23 Tamires Mendes Sousa ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 16 André Luiz Malerva Perin 2 17 Renato Ernesto Maske 3 18 Fausto Teixeira CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MOTORISTA DE VEICULO PESADO DIA: 04/08/2017 (sexta-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS FUNÇÃO: MOTORISTA DE VEICULO PESADO 41 160 Maria Aparecida dos Santos Mattos 42 161 Lucimar Alves Valenzuela 43 162 Lucilene da Silva Lima 44 163 Paloma Espindola da Silva Souza 45 164 Camila de Melo Xavier 46 165 Ana Paula Jorge da Silva Franco 47 166 Elcimara Leonel Barboza Belisario 48 167 Elizete Rosa Vieira 49 168 Adriane Afonso 50 169 Viviane Angelica Reis Pissinati 51 170 Larissy Cristina Hoffman da Silva 52 171 Vanessa Gomes Figueredo 53 172 Marilce Chaves Pereira 54 173 Aline Cristina Rauber Chanfrin 55 174 Sandra Maria Duarte 56 175 Ana Claudia Sanabria da Silva 57 176 Gislaine de Oliveira Correia 58 177 Renata Ventorini de Barros 59 178 Jhulieli de Matos Rosim 60 179 Edina Pinto da Silva ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 61 180 Edina Luiza Ferro 62 181 Gislaine Patricia Sanábria Strohschein 63 182 Lídia da Rosa Antunes 64 183 Daniela Rodrigues dos Santos Machado 65 184 Beatris Francelina de Assunção ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Ana Paula Lopes dos Santos 2 2 Luziene Ramos do Nascimento 3 3 Admilson Ferreira dos Santos 4 4 Gilmara Vieira de Melo ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 161 Cibeli Aparecida Sabino 2 162 Angela Silveira da Silva Clemente 3 163 Bruna Roberta Gottems 4 164 Cristiane Teresinha Silva 5 165 Nizelayne Gonzaga Lera 6 166 Laudicéa Ferreira dos Santos 7 167 Soeli Aparecida de Souza 8 168 Franciele Jaqueline Rauber Rocha 9 169 Sirlene Aparecida Garcia Guedes 10 170 Marlene Peixoto 11 171 Raquel Blanco Aquino 12 172 Stela Ramos Felix 13 173 Jéssica da Silva Pereira 14 174 Elida Cicera Borges DIA: 01/08/2017 (terça-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Infantil Cargo: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor Coordenador CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Anos Iniciais 15 175 Ivani Euvira da Rocha 16 176 Juciene da Silva Gomes 17 177 Viviane Castro da Silva Pereira 18 178 Elizia Ribeiro Cardoso 19 179 Aurea de Almeida dos Santos Brandão 20 180 Natalia Martins de Souza 21 181 Monique de Campos Ribeiro 22 182 Suzana de Aquino Silva Souza 23 183 Andressi Gomes de Alencar Ramos 24 184 Marcia Augusta Peixoto 25 185 Iasmim Carla Rocha Costa 26 186 Meire Helen dos Santos Lima 27 187 Ana Lucia Pereira Borges Ebenritter 28 188 Vanessa Zanquini Janczeski 29 189 Michelle Crystine Vieira de Moraes 30 190 Pâmilla Nataly Miguelão Hellmann 31 191 Poliana Herber Bortoli 32 192 Márcia Regina Carvalho 33 193 Daiane Cazini de Almeida 34 194 Simone Gomes da Mota 35 195 Maria Isabel Pinheiro Feitosa Coradini 36 196 Tamiris Batista Viana Luciano 37 197 Marinalva Maria da Silva 38 198 Ana Lucia Costa de Souza 39 199 Luci Mara Viegas Pires DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 08 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 EDITAIS ANEXO IV RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ADMISSÃO: Os documentos para entrega deverão ser em fotocópia os quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos com o documento original na data e local específicos para a entrega, pelos servidores que aturam na posse, mediante apresentação da cópia e dos originais. Documentos: - Carteira de identidade (RG); - Comprovante de escolaridade; - A formação em curso superior de graduação será comprovada por meio de diploma devidamente registrado. - Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; - Os servidores que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a declaração para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante comprovação da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil). - Título de Eleitor; - Certidão de Quitação Eleitoral; - Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou Comprovante de inscrição; - Situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal; - Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos dependentes do imposto de renda; - Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Estadual; - Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Federal; - Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual; - Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal; - Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral; - Certificado Militar (para os homens); - Certidão de Nascimento ou casamento; - Certidão de nascimento dos filhos acompanhada da carteira de vacinação (menores de 05 anos) - Atestado de escolaridade dos filhos em idade escolar; - Comprovante de residência atual, com CEP atualizado, no nome do servidor ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado; - 01 (uma) fotografia 3 x 4 recente; - Carteira de Trabalho (Página da foto e verso). - Cópia da última declaração de imposto de renda, se declarante. Fone residencial: Fone celular: Conta Bancária (Banco do Brasil): cópia da frente do cartão ANEXO V 1. Declaração de Não Acumulação de Cargos ou de Acumulação Legal (Modelo); 2. Declaração de Bens (Modelo); 3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo); 4. Requerimento de Exoneração (Modelo). 1 - DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO LEGAL 1.1. IDENTIFICAÇÃO Nome completo: Cargo: Função: Órgão de Lotação: nomeação: ____/______/____ Carga Horária: Quadro: Sou aposentado no cargo/emprego de __________________________, pelo ______________________________________________________ (Município, Estado, União, entidade Privada) com carga horária de ________________________________________. E por ser expressão da verdade, firmo a presente. Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___. Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta, Fundacional ou Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e Judiciário ou no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou União. Exerço,em regime de acumulação, cargo / função / emprego de__________________________, matrícula/cadastro_________________________no órgão/entidade____________________,carga/horária____________________________ desde____/____/____, no horário de___________às ______________. 2. DECLARAÇÃO Assinatura do declarante ____________________________________ Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado, que: 2 - DECLARAÇÃO DE BENS Nome:____________________________________________________________________ RG nº ________________________SSP/______ CPF nº __________________________ Endereço: _____________________________________________________ nº _________ Bairro:__________________________________ Cidade: ___________________________ DECLARO, sob as penalidades da lei, que tenho os seguintes bens móveis e imóveis: 1._______________________________________________________________ 2._______________________________________________________________ 3._______________________________________________________________ 4._______________________________________________________________ Dourados/ MS, ____ de __________ de 2.0___. _________________________________ Assinatura do declarante E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas. PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNPJ: 03.155.926/0001-44 3 - REQUERIMENTO DE SALÁRIO FAMÍLIA/IMPOSTO DE RENDA Endereço: Fone: Cargo: Referência/Classe: Quadro: Regime Jurídico: Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administração Nome: Unidade de Lotação: Secretaria/Órgão: SF IR M F 1 2 3 4 5 6 7 8 Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolaridade ou carteira de vacinação (menores de cinco anos) Requer a V.Sª, autorização para pagamento de ______cotas de Salário-Família/Imposto de renda para os dependentes abaixo mencionados: Nestes termos, Pede deferimento. Dourados/ MS, ______ de __________________ de 20___. ____________________________________ Assinatura do requerente Dependentes Fins Escolaridade Sexo Parentesco Data de Nascimento PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNPJ: 03.155.926/0001-44 4 - REQUERIMENTO DE EXONERAÇÃO DE SERVIDOR Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Dourados Nome: ________________________________________________ matrícula: _______________ Cargo: _________________________________________ vínculo _______________, do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados, lotado na Secretaria ______________________________________ vem mui respeitosamente requerer exoneração do cargo que ocupo atualmente a partir de ___/______/______, por motivo de: Mudança de cidade Outro emprego Baixo salário Nomeação por aprovação em Concurso Público na PMD Outros (explicar): _______________________________________________________ Nestes termos, Pede deferimento Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___. ____________________________________ Assinatura do Candidato DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 09 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 EDITAIS EDITAL Nº 05 de 21 de junho de 2017 – 2ª Convocação CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL E APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE Delia Godoy Razuk, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições, atendendo ao disposto no Edital nº 01 e alterações, do Concurso Público homologado conforme PMD/FAPEMS 008/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.353, edição suplementar de 21/12/2016, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados, relacionados no Anexo I, nomeados conforme DECRETO “P” Nº 226, de 21 de junho de 2017, para AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL e APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE, observada a ordem de classificação e cronogramas estabelecidos. 1. Da Avaliação médico - pericial 1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, constantes do Anexo I, para comparecerem munidos do documento de Identidade à Central de Perícias Médicas do Município, sito à Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D Centro, Dourados - MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a realização da perícia médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial. 1.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a junta médica do município no dia da avaliação clinica, conforme o cargo/função no qual foi nomeado: 1.3 Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar avaliação de médico especialista atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência. 1.4 As despesas com os exames acima serão de responsabilidade do candidato. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias 1.5 os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, a perícia médica poderá pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde do candidato de forma mais precisa. Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06) 1.6 A lista nominal dos candidatos que necessitarão de exames complementares será publicada em edital no Diário Oficial. 2. Da apresentação de documentos 2.1 A posse obedecerá à classificação dos candidatos e ocorrerá de acordo com o cronograma constante do Anexo III, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentarse com todos os documentos constantes do Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, no local, data e hora estabelecidas e preencherão as declarações constantes no Anexo V (modelos). 2.1.1 O Candidato que não se apresentar com todos os documentos não tomará posse. 2.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, deverão ser entregues em fotocópias as quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos pelos servidores que atuarem na posse, mediante apresentação da cópia e dos originais. 3. Da Posse 3.1 Os candidatos nomeados que atenderem todas as exigências previstas e considerados aptos, serão empossados de acordo com o cronograma constante do anexo III. 3.1.1 Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06). 4. Do Exercício 4.1 Os candidatos nomeados deverão entrar em exercício no dia subseqüente a posse. 5. Disposições Gerais 5.1 Os candidatos aprovados e classificados, deverão obedecer rigorosamente o horário de Mato Grosso do Sul, estabelecido para pericia e posse, e apresentar todos os documentos constantes no Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016. 5.2 O não comparecimento do candidato dentro do prazo estipulado neste edital implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar nº 107, de 27 de dezembro de 2006. 5.3 Os candidatos que não atenderem os requisitos exigidos para o exercício do cargo ou que não apresentarem todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, serão considerados inaptos para a posse. 5.4 Os candidatos que forem considerados inaptos, terão o prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar do dia subseqüente da apresentação dos documentos, para querendo, impetrar Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a ser protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no Bloco C, Departamento de Recursos Humanos, endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS, no horário das 07:30 h às 13:30 h 5.5 Os candidatos convocados poderão requerer deslocamento para o final de classificação, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste. 5.5.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações anteriores, não terão direito a novo deslocamento. Dourados, MS, 21 de junho de 2017. Delia Godoy Razuk Prefeita Municipal FUNÇÃO EXAMES 1. Exames laboratoriais Hemograma completo/Plaquetas; Para todas as funções Glicemia; Ureia; Creatinina; Colesterol e frações; Triglicérides; GAMA GT; AC úrico; Machado Guerreiro; VDRL; Urina: Exame Toxicológico para dosagem de carabinóides (maconha) e benzoilecgonima (cocaína); Colpocitológico – Mulher acima de 45 anos; PSA livre e total – Homens acima de 50 anos. 2. Exames de imagem Raio X do tórax PA e perfil, com laudo; Raio X da coluna cervical e lombar, com laudo; Ultrassom de ombros e punhos; Ultrassom de próstata para homens acima de 50 anos; Ultrassom de mamas para mulheres acima de 45 anos; Mamografia – Mulher acima de 50 anos. 3. Exames eletrofísicos Eletroencefalograma com laudo. 4. Avaliações especializadas Avaliação de saúde mental com laudo pormenorizado emitido por psiquiatra; Otorrinolaringológica com laudo da avaliação pormenorizada das cordas vocais e audição; Fonoaudiológica com laudo da avaliação pormenorizada da voz; Dermatológica com laudo de avaliação de processos alérgicos se houver; Neurológica com laudo de avaliação pormenorizada; Psicológica com laudo da avaliação pormenorizada. RX de calcâneos Ultrassom de cotovelos Ultrassom dejoelhos Ultrassom detornozelos Eletrocardiograma com laudo; Ecocardiograma; Teste ergométrico; Avaliação cardiológica com laudo pormenorizado da função cardiológica, emitido por cardiologista. Professor de Língua Portuguesa Eletrocardiograma com laudo para candidato maior de 45 anos; Professor de Matemática Professor de Ciências Professor de Geografia Professor de História Professor de Língua Inglesa Avaliação cardiológica com laudo pormenorizado da função cardiológica, emitido por cardiologista, para candidato maior de 45 anos ou candidato que já apresente problemas cardíacos abaixo desse limite de idade. Professor de Educação Agropecuária Professor de Educação Física CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Ciências 1 2 Zildamara dos Reis HolsbackMenegucci 2 3 Adriano dos Santos Piornedo CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Agropecuária 1 1 Romildo Marques de Farias CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Geografia 1 2 Rodrigo Dantas da Luz CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de História 1 3 Letícia Berloffa Rodrigues 2 4 Guilherme Nogueira M. Muzulon CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Matemática 1 2 Geordano Cleriston Roveda 2 3 Renata Monteiro de Freitas Carneiro ANEXO I RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS, POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO: DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 10 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 EDITAIS CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Matemática 1 2 Geordano Cleriston Roveda 2 3 Renata Monteiro de Freitas Carneiro CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Língua Inglesa 1 2 Karine Lins da Rocha Alcalá Pitilim 2 3 Karolinne Finamor Couto 3 4 Ana Carolina Ferreira Lavratti 4 5 Selene de Castro Silva Santos 5 6 Aline MidoriTakahara 6 7 MileniSatil de Oliveira 7 8 KatiellyEdvania Firmino de Oliveira 8 9 Ione da Rocha Severo 9 10 Mario Luiz Alves Junior 10 11 Lucia Fabiana Miranda 11 12 Edna de Fátima Barroso 12 13 Céllia Fernanda PietramaleEbling 13 14 Synailla Nayara da Silva 14 15 Francielly de Souza Carvalho 15 16 Karine Schwingel Lange CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Língua Portuguesa 1 3 Emília Marques Gonçalves 2 4 Edvaldo Teixeira Moraes 3 5 Paulo César Gonçalves 4 6 Andréia de GoésWaterkemper 5 7 Rosely Barros Francisco Camargo Local: Prefeitura Municipal de Dourados/Auditório Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS DIA: 01/08/2017 (terça-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Ciências 1 2 Zildamara dos Reis HolsbackMenegucci 2 3 Adriano dos Santos Piornedo DIA: 02/08/2017 (quarta-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Agropecuária 1 1 Romildo Marques de Farias CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de História 1 3 Letícia Berloffa Rodrigues 2 4 Guilherme Nogueira M. Muzulon DIA: 03/08/2017 (quinta-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Geografia 1 2 Rodrigo Dantas da Luz CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Matemática 1 2 Geordano Cleriston Roveda 2 3 Renata Monteiro de Freitas Carneiro DIA: 04/08/2017 (sexta-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Língua Inglesa 1 2 Karine Lins da Rocha Alcalá Pitilim 2 3 Karolinne Finamor Couto ANEXO III CRONOGRAMA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE 3 4 Ana Carolina Ferreira Lavratti 4 5 Selene de Castro Silva Santos 5 6 Aline MidoriTakahara 6 7 MileniSatil de Oliveira 7 8 KatiellyEdvania Firmino de Oliveira 8 9 Ione da Rocha Severo 9 10 Mario Luiz Alves Junior 10 11 Lucia Fabiana Miranda 11 12 Edna de Fátima Barroso 12 13 Céllia Fernanda PietramaleEbling 13 14 Synailla Nayara da Silva 14 15 Francielly de Souza Carvalho 15 16 Karine Schwingel Lange CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Língua Portuguesa 1 3 Emília Marques Gonçalves 2 4 Edvaldo Teixeira Moraes 3 5 Paulo César Gonçalves 4 6 Andréia de GoésWaterkemper 5 7 Rosely Barros Francisco Camargo CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Língua Inglesa 1 2 Karine Lins da Rocha Alcalá Pitilim 2 3 Karolinne Finamor Couto 3 4 Ana Carolina Ferreira Lavratti 4 5 Selene de Castro Silva Santos 5 6 Aline MidoriTakahara 6 7 MileniSatil de Oliveira 7 8 KatiellyEdvania Firmino de Oliveira 8 9 Ione da Rocha Severo 9 10 Mario Luiz Alves Junior 10 11 Lucia Fabiana Miranda 11 12 Edna de Fátima Barroso 12 13 Céllia Fernanda PietramaleEbling 13 14 Synailla Nayara da Silva 14 15 Francielly de Souza Carvalho 15 16 Karine Schwingel Lange CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Língua Portuguesa 1 3 Emília Marques Gonçalves 2 4 Edvaldo Teixeira Moraes 3 5 Paulo César Gonçalves 4 6 Andréia de GoésWaterkemper 5 7 Rosely Barros Francisco Camargo DIA: 14 de julho de 2017 (sexta-feira) HORÁRIO: 7:00 h - Apresentação dos exames para digitalização. Início do Atendimento Pericial : 9:00 horas CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Ciências 1 2 Zildamara dos Reis HolsbackMenegucci 2 3 Adriano dos Santos Piornedo CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Educação Agropecuária 1 1 Romildo Marques de Farias CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de Geografia 1 2 Rodrigo Dantas da Luz CARGO: Profissional do Magistério Municipal FUNÇÃO: Professor de História 1 3 Letícia Berloffa Rodrigues 2 4 Guilherme Nogueira M. Muzulon ANEXO II CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL Local: Central de Perícias Médicas do Município Endereço: Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D - Centro, Dourados - MS. DIÁRIO OFICIAL -AnoXIX-nº4.477-SUPLEMENTAR 11 DOURADOS, MS / QUARTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2017 EDITAIS ANEXO IV RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ADMISSÃO: Os documentos para entrega deverão ser em fotocópia os quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos com o documento original na data e local específicos para a entrega, pelos servidores que aturam na posse, mediante apresentação da cópia e dos originais. Documentos: - Carteira de identidade (RG); - Comprovante de escolaridade; - A formação em curso superior de graduação será comprovada por meio de diploma devidamente registrado. - Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; - Os servidores que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a declaração para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante comprovação da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil). - Título de Eleitor; - Certidão de Quitação Eleitoral; - Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou Comprovante de inscrição; - Situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal; - Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos dependentes do imposto de renda; - Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Estadual; - Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Federal; - Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual; - Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal; - Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral; - Certificado Militar (para os homens); - Certidão de Nascimento ou casamento; - Certidão de nascimento dos filhos acompanhada da carteira de vacinação (menores de 05 anos) - Atestado de escolaridade dos filhos em idade escolar; - Comprovante de residência atual, com CEP atualizado, no nome do servidor ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado; - 01 (uma) fotografia 3 x 4 recente; - Carteira de Trabalho (Página da foto e verso). - Cópia da última declaração de imposto de renda, se declarante. Fone residencial: Fone celular: Conta Bancária (Banco do Brasil): cópia da frente do cartão ANEXO V 1. Declaração de Não Acumulação de Cargos ou de Acumulação Legal (Modelo); 2. Declaração de Bens (Modelo); 3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo); 4. Requerimento de Exoneração (Modelo). 1 - DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO LEGAL 1.1. IDENTIFICAÇÃO Nome completo: Cargo: Função: Órgão de Lotação: nomeação: ____/______/____ Carga Horária: Quadro: Sou aposentado no cargo/emprego de __________________________, pelo ______________________________________________________ (Município, Estado, União, entidade Privada) com carga horária de ________________________________________. E por ser expressão da verdade, firmo a presente. Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___. Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta, Fundacional ou Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e Judiciário ou no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou União. Exerço,em regime de acumulação, cargo / função / emprego de__________________________, matrícula/cadastro_________________________no órgão/entidade____________________,carga/horária____________________________ desde____/____/____, no horário de___________às ______________. 2. DECLARAÇÃO Assinatura do declarante ____________________________________ Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado, que: 2 - DECLARAÇÃO DE BENS Nome:____________________________________________________________________ RG nº ________________________SSP/______ CPF nº __________________________ Endereço: _____________________________________________________ nº _________ Bairro:__________________________________ Cidade: ___________________________ DECLARO, sob as penalidades da lei, que tenho os seguintes bens móveis e imóveis: 1._______________________________________________________________ 2._______________________________________________________________ 3._______________________________________________________________ 4._______________________________________________________________ Dourados/ MS, ____ de __________ de 2.0___. _________________________________ Assinatura do declarante E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas. PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNPJ: 03.155.926/0001-44 3 - REQUERIMENTO DE SALÁRIO FAMÍLIA/IMPOSTO DE RENDA Endereço: Fone: Cargo: Referência/Classe: Quadro: Regime Jurídico: Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administração Nome: Unidade de Lotação: Secretaria/Órgão: SF IR M F 1 2 3 4 5 6 7 8 Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolaridade ou carteira de vacinação (menores de cinco anos) Requer a V.Sª, autorização para pagamento de ______cotas de Salário-Família/Imposto de renda para os dependentes abaixo mencionados: Nestes termos, Pede deferimento. Dourados/ MS, ______ de __________________ de 20___. ____________________________________ Assinatura do requerente Dependentes Fins Escolaridade Sexo Parentesco Data de Nascimento PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNPJ: 03.155.926/0001-44 4 - REQUERIMENTO DE EXONERAÇÃO DE SERVIDOR Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Dourados Nome: ________________________________________________ matrícula: _______________ Cargo: _________________________________________ vínculo _______________, do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados, lotado na Secretaria ______________________________________ vem mui respeitosamente requerer exoneração do cargo que ocupo atualmente a partir de ___/______/______, por motivo de: Mudança de cidade Outro emprego Baixo salário Nomeação por aprovação em Concurso Público na PMD Outros (explicar): _______________________________________________________ Nestes termos, Pede deferimento Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___. ____________________________________ Assinatura do Candidato