Edição 2928 – 28/01/2011

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SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XIII Nº 2.928 DOURADOS, MS 51 PÁGINAS Prefeita Interina ...........................................................................................Délia Godoy Razuk ................................................................3411-7665 Vice-Prefeito ............................................................................................... ................................................................................................3411-7788 Assessoria de Comunicação e de Imprensa ...............................................Clovis Pinheiro de Oliveira ......................................................3411-7626 Chefe de Gabinete.......................................................................................Linda Darlé Pacheco Valente ..................................................3411-7665 Fundação de Cultura e Esportes de Dourados............................................Claudevir Winter ......................................................................3411-7701 Guarda Municipal.........................................................................................Tonny Audry Lima Zerlotti ........................................................3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados..................................................... Valdenise Carbonari Barboza........................ .........................3428-4970 Procuradoria Geral do Município .................................................................Sérgio Henrique Pereira Martins de Araujo.............................3411-7684 Secretaria Municipal de Administração (Interino) ........................................Adriano Vasconcelos Cavalcante ............................................3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio ...........................Maurício Rodrigues Peralta .....................................................3411-7104 Secretaria Municipal de Assistência Social..................................................Maria Fatima Silveira de Alencar.............................................3411-7708 Secretaria Municipal de Educação .............................................................Margarida Maria Fontanella Gaigher.......................................3411-7606 Secretaria Municipal de Finanças e Receita................................................João Azambuja........................................................................3411-7131 Secretaria Municipal de Governo.................................................................Maurício Nogueira Rasslan .....................................................3411-7672 Secretaria Municipal de Meio Ambiente.......................................................José Ubirajara Fontoura ..........................................................3411-7792 Secretaria Municipal de Obras Públicas (Interino) ......................................Tahan Sales Mustafa...............................................................3411-7111 Secretaria Municipal de Planejamento ........................................................Ana Luiza de Avila Lacerda.....................................................3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde ....................................................................David Rodrigues Infante Vieira................................................3411-7636 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ..................................................Tahan Sales Mustafa...............................................................3411-7183 Prefeitura Municipal de Dourados - Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás Fone: (67) 3411-7626 E-mail: assecom@dourados.ms.gov.br CEP.: 79.830-220 Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br DECRETOS DECRETO “P” Nº 2.230, de 26 de janeiro de 2011. “Nomeia pessoal em decorrência de aprovação em concurso público de provas e títulos” APREFEITAINTERINA, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município, DECRETA: Art. 1º Ficam nomeados para ocuparem cargos de provimento efetivo, do quadro permanente de pessoal do município de Dourados, os constantes no anexo ÚNICO deste, em virtude de aprovação em Concurso Público Municipal, homologado conforme Edital nº 013/2008 e 014/2008, a partir desta data. Art. 2º Este decreto entraemvigor na data de sua publicação. Dourados, MS, 26 de janeiro de 2011. Délia Godoy Razuk Prefeita Interina Adriano Vasconcelos Cavalcante Secretário Municipal de Administração - Interino ANEXO ÚNICO - DECRETO “P” Nº 2.230, de 26 de janeiro de 2011. CARGO:Auxiliar de Serviços Básicos FUNÇÃO:Vigia Carga Horária: 40 horas Ordem Classificação Nome 01 65º ROBERTOCORREAGALARCA 02 66º MARCIOMAGALHAESDASILVA 03 67º FELIPEDAUZACKERMARCELINO 04 68º CLAUDOMIROTOMAZDOSSANTOS 05 69º ALEXCARLOSDEOLIVEIRA 06 70º ROBSONBENEDITOFARIAS 07 71º JUNIORCEZARSANTOSDASILVA 08 72º THIAGOCRISTIANABREUDIAS 09 73º MARCELOGONCALVESDASILVA 10 74º WILLIAMVEIGAALVES 11 75º THIAGOCOIMBRATEODORO 12 76º ASTURIOCOUTINHODOAMARAL 13 77º WILLIAMAMARALDOSSANTOS 14 78º MAYKOALEXANDREESQUIVEL 15 79º JOSEGOMESFERREIRASOBRINHO 16 80º MARTAASSUNCAODEOLIVEIRA 17 81º DEMARDEOLIVEIRAPAVAO 18 82º PAULOVITORDIAS 19 83º LUCASDASILVALIMA 20 84º CRISTIANOBATISTADACONCEICAO 21 85º PAULOBATISTAMENDES 22 86º QUEILADAMARISCARIOCABARROSO 23 87º JORGEFERNANDOBRITO 24 88º JULIANAALVESDAROCHA 25 89º PAULOCEZARBERCH DECRETO “P” Nº 2.231, de 26 de janeiro de 2011. “Torna sem efeito o Decreto “P” Nº 2.094, exclusivamente em relação à nomeação dos relacionados no anexo único deste decreto” A PREFEITA INTERINA MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município, CONSIDERANDO o disposto no artigo 29 § 2º, da Lei Complementar nº 107/2006 – Estatuto do Servidor Público Municipal; DECRETA: Art. 1º Fica declarado sem efeito, o Decreto “P” Nº 2.094, de 27 de dezembro de 2010, publicado no Diário Oficial do Município nº 2.904, fls. 01, de 27/12/2010, exclusivamente em relação à nomeação dos relacionados no anexo único deste decreto. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 26 de janeiro de 2011. Délia Godoy Razuk Prefeita Interina Adriano Vasconcelos Cavalcante Secretário Municipal de Administração - Interino ANEXO ÚNICO – DECRETO “P” Nº 2.231, de 26 de janeiro de 2011. CARGO:Auxiliar de Serviços Básicos FUNÇÃO:Vigia Carga Horária: 40 horas Ordem Classificação Nome 01 17º FABIODEBARROSREIS 02 20º MARCIONOLASCOLEITE 03 24º VALMIRSANTOSDEOLIVEIRA 04 27º ADONIASFELIPEDESAMPAIO 05 29º BENILSONDELAZARI 06 30º LAELCIOSHIMURACOSTA 07 34º MARCOSASSUNCAODEOLIVEIRA 08 42º NILSAFERNANDESDASILVASANTOS 09 44º MARLONPIERREJARA 10 48º ELECIALVESFURTADO 11 49º RUBENSVINICIUSDEOLIVEIRA 12 50º JEFERSONMILANI 13 51º ANDREDEAVILA 14 55º JOAOBATISTADACONCEICAO 15 57º ELZIRADASILVA 16 59º HENRIQUEMORENOMIGUEL 17 60º ANDERSONDASILVAREIS 18 64º VINALDOPAULINODELIMA Diário Oficial 02 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2011 EDITAIS GABRIEL AFONSO MEI ALVES DE OLIVEIRA , torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS),a Licença Operação – “LO” N° 110/2010, para atividade de Piscicultura de Engorda em Sistema Semi-Intensivo, com validade de 03 anos a partir de 07 de janeiro de 2011, localizada na Fazenda Água Boa – Região do Porto Cambira – Município de Dourados(MS). GODOY PRÓTESE DENTÁRIA LTDA - ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados - IMAM de Dourados (MS), a Autorização Ambiental -AA, para atividade de Serviço de Prótese Dentária, localizada na Rua/Av. Weimar Gonçalves Torres, 1666 - Sala 12 - Edifício Adelina Rigotti - Bairro Centro, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. JULIO CESAR SILVA UE, torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS),a Licença Ambiental Simplificada – “LAS”, para atividade de Piscicultura de Engorda em Sistema SemiIntensivo em área inundável de 7.000,00 m², localizada no Quinhão 03- Parte da Fazenda Potreirinho – Linha do Potrerito – Município de Dourados(MS), Não foi determinado estudo de impactoAmbiental TERRANOVARODOBENS INCORPORADORAIMOBILIÁRIA–DOURADOS I – SPE LTDA, torna Público que recebeu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAM de Dourados (MS), a Licença de Instalação – LI, para atividade de LOTEAMENTO RESIDENCIAL, localização na Rua/Av. MATRÍCULA Nº 85.506 –FAZENDAPALMEIRAS, no município de Dourados-MS. EDITAL Nº 042/2010– PMD de 27 de Janeiro de 2011 (23ª Convocação) CONVOCAÇÃOPARAAVALIAÇÃO MEDICO-PERICIALEAPRESENTAÇÃO DEDOCUMENTOSPARAPOSSE Adriano Vasconcelos Cavalcante, Secretário Municipal de Administração - Interino, no uso de suas atribuições, atendendo ao disposto no Edital nº 001/2007 e suas alterações, do Concurso Público homologado através do Edital nº 013/2008 de 12/05/2008 publicado no Diário Oficial do Município nº 2.268 de 13/05/2008 e Edital nº 014/2008 de 19/05/2008 publicado no Diário Oficial nº 2.275 de 26/05/2008, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados, relacionados no Anexo I, nomeados conforme Decreto “P” Nº 2.230 de 26/01/2011, para AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL e APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE, observada a ordem de classificação e cronogramas estabelecidos. 1. DaAvaliação médico - pericial 1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, constantes do Anexo I, para comparecerem munidos do documento de Identidade ao Centro Homeopático, sito à Rua Monte Castelo, 1235, Jardim Independência, Dourados/MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a Avaliação Clínica que será realizada pela Junta Médica do Município. 1.2 Os exames abaixo são obrigatórios para todos os cargos e funções e deverão ser apresentados para a junta médica do município no dia da avaliação clinica: 1.2.1 Glicemia de jejum; 1.2.2 Hemograma completo; 1.2.3 Eletrocardiograma com laudo, para os candidatos com idade acima de 45 anos; 1.2.4 RaioXda coluna, dorso lombarAPe Perfil, com laudo. 1.3 As despesas com os exames acima, serão de responsabilidade do candidato. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias. 2. Da apresentação de documentos e escolha de vagas 2.1Aposse e a escolha das vagas, obedecerá a classificação dos candidatos e ocorrerá de acordo com o cronograma constante do Anexo III, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentar-se com todos os documentos constantes do Anexo IV e demais requisitos específicos estabelecidos no Anexo I do Edital nº 001/2007 conforme a função, no local, data e hora estabelecidas e preencherão as declarações constantes no AnexoV(modelos). 2.1.1 O Candidato que não se apresentar com todos os documentos no ato de escolha da vaga, perderá a opção de escolha. 2.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, serão autenticados pelos membros da comissão designada para a posse, mediante apresentação da cópia e dos originais. 3. Da Posse 3.1 Os candidatos nomeados que atenderem todas as exigências previstas no item 1.3 do Edital n° 001/2007 e considerados aptos, serão empossados de acordo com o cronograma constante do anexo III. 3.1.1 Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo (artigo 32, parágrafo únicoLC107/06). 3.2Aposse ocorrerá no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da publicação do ato de provimento, podendo haver prorrogação por igual período a requerimento do interessado e a juízo da autoridade competente (artigo 29,LC107/06). 4.DoExercício 4.1 Os candidatos nomeados terão após a data de posse, o prazo máximo de 15 (quinze) dias para entrarememexercício. 4.2 O prazo para exercício poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do interessado e a juízo da autoridade competente. 5. Disposições Gerais 5.1 Os candidatos aprovados e classificados, deverão obedecer rigorosamente o horário para a escolha de vagas e apresentar todos os documentos constantes no Anexo IV e demais requisitos específicos estabelecidos no Anexo I do Edital nº 001/2007 conforme a função. 5.2Onão comparecimento do candidato dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias, a partir da publicação do ato de provimento, implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar nº 107, de 27 de dezembro de 2006. 5.3 Os candidatos que não atenderem os requisitos exigidos para o exercício do cargo conforme item 1.3 do Edital nº 001/2007 ou que não apresentarem todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e demais requisitos específicos estabelecidos no Anexo I do Edital nº 001/2007 conforme a função, serão considerados inaptos para a posse. 5.4 Não serão aceitos no ato da posse protocolo de solicitação de emissão/regularização de documentos, emitidos há mais de 60 (sessenta) dias, a contar deste, qualquer que seja o motivo alegado. 5.5 Os candidatos que forem considerados inaptos, terão o prazo de 02 (dois) dias, a contar do dia subseqüente da apresentação dos documentos, para querendo, impetrar Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a ser protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no horário das 07:00 h às 11:00 h e das 13:00 h as 17:00 h, no endereço mencionado noAnexo III. 5.6 Os candidatos convocados poderão requerer deslocamento para o final de classificação, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste, ou dentro do prazo legal para posse. 5.6.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações anteriores, não terão direito a novo deslocamento. Dourados, MS, 27 de janeiro de 2011. Adriano Vasconcelos Cavalcante Secretária Municipal de Administração - Interino ANEXO I RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS, POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO CARGO:Auxiliar de Serviços Básicos FUNÇÃO:Vigia Carga Horária: 40 horas Ordem Classificação Nome 01 65º ROBERTOCORREAGALARCA 02 66º MARCIOMAGALHAESDASILVA 03 67º FELIPEDAUZACKERMARCELINO 04 68º CLAUDOMIROTOMAZDOSSANTOS 05 69º ALEXCARLOSDEOLIVEIRA 06 70º ROBSONBENEDITOFARIAS 07 71º JUNIORCEZARSANTOSDASILVA 08 72º THIAGOCRISTIANABREUDIAS 09 73º MARCELOGONCALVESDASILVA 10 74º WILLIAMVEIGAALVES 11 75º THIAGOCOIMBRATEODORO 12 76º ASTURIOCOUTINHODOAMARAL 13 77º WILLIAMAMARALDOSSANTOS 14 78º MAYKOALEXANDREESQUIVEL Diário Oficial 03 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 EDITAIS 15 79º JOSEGOMESFERREIRASOBRINHO 16 80º MARTAASSUNCAODEOLIVEIRA 17 81º DEMARDEOLIVEIRAPAVAO 18 82º PAULOVITORDIAS 19 83º LUCASDASILVALIMA 20 84º CRISTIANOBATISTADACONCEICAO 21 85º PAULOBATISTAMENDES 22 86º QUEILADAMARISCARIOCABARROSO 23 87º JORGEFERNANDOBRITO 24 88º JULIANAALVESDAROCHA 25 89º PAULOCEZARBERCH ANEXO II CRONOGRAMA PARAAVALIAÇÃO CLÍNICA Local: Centro Homeopático Endereço: Rua Monte Castelo, 1235, Jardim Independência, Dourados/MS. DIA: 10/02/2011 – quinta-feira HORÁRIO:13:00 h CARGO:Auxiliar de Serviços Básicos FUNÇÃO:Vigia Carga Horária: 40 horas Ordem Classificação Nome 01 65º ROBERTOCORREAGALARCA 02 66º MARCIOMAGALHAESDASILVA 03 67º FELIPEDAUZACKERMARCELINO 04 68º CLAUDOMIROTOMAZDOSSANTOS 05 69º ALEXCARLOSDEOLIVEIRA 06 70º ROBSONBENEDITOFARIAS 07 71º JUNIORCEZARSANTOSDASILVA 08 72º THIAGOCRISTIANABREUDIAS 09 73º MARCELOGONCALVESDASILVA 10 74º WILLIAMVEIGAALVES 11 75º THIAGOCOIMBRATEODORO 12 76º ASTURIOCOUTINHODOAMARAL 13 77º WILLIAMAMARALDOSSANTOS 14 78º MAYKOALEXANDREESQUIVEL 15 79º JOSEGOMESFERREIRASOBRINHO 16 80º MARTAASSUNCAODEOLIVEIRA 17 81º DEMARDEOLIVEIRAPAVAO 18 82º PAULOVITORDIAS 19 83º LUCASDASILVALIMA 20 84º CRISTIANOBATISTADACONCEICAO 21 85º PAULOBATISTAMENDES 22 86º QUEILADAMARISCARIOCABARROSO 23 87º JORGEFERNANDOBRITO 24 88º JULIANAALVESDAROCHA 25 89º PAULOCEZARBERCH ANEXO III CRONOGRAMA PARAAPRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE Local: Secretaria Municipal deAdministração, bloco C, Recursos Humanos Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/MS DIA: 11/02/2011 – sexta-feira HORÁRIO:13:00 h CARGO:Auxiliar de Serviços Básicos FUNÇÃO:Vigia Carga Horária: 40 horas Ordem Classificação Nome 01 65º ROBERTOCORREAGALARCA 02 66º MARCIOMAGALHAESDASILVA 03 67º FELIPEDAUZACKERMARCELINO 04 68º CLAUDOMIROTOMAZDOSSANTOS 05 69º ALEXCARLOSDEOLIVEIRA 06 70º ROBSONBENEDITOFARIAS 07 71º JUNIORCEZARSANTOSDASILVA 08 72º THIAGOCRISTIANABREUDIAS 09 73º MARCELOGONCALVESDASILVA 10 74º WILLIAMVEIGAALVES 11 75º THIAGOCOIMBRATEODORO 12 76º ASTURIOCOUTINHODOAMARAL 13 77º WILLIAMAMARALDOSSANTOS 14 78º MAYKOALEXANDREESQUIVEL 15 79º JOSEGOMESFERREIRASOBRINHO 16 80º MARTAASSUNCAODEOLIVEIRA 17 81º DEMARDEOLIVEIRAPAVAO 18 82º PAULOVITORDIAS 19 83º LUCASDASILVALIMA 20 84º CRISTIANOBATISTADACONCEICAO 21 85º PAULOBATISTAMENDES 22 86º QUEILADAMARISCARIOCABARROSO 23 87º JORGEFERNANDOBRITO 24 88º JULIANAALVESDAROCHA 25 89º PAULOCEZARBERCH ANEXO IV RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (CÓPIA E ORIGINAL), EXIGIDOS PARAADMISSÃO: Documentos: - Carteira de identidade (RG); - Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo; - Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; - Título de Eleitor; - Certidão de Quitação Eleitoral; - Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física); - Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal; - Certificado Militar (para os homens); - Certidão de Nascimento ou casamento; - Certidão de nascimento dos filhos acompanhada da carteira de vacinação (menores de 05 anos) ou do atestado de escolaridade (se estiveremidade escolar); - Comprovante de residência atual (água, luz ou telefone), no nome do concursado ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado; - 02 (duas) fotografias 3 x 4 recente; - Laudo Médico deAvaliação Clínica, expedido pela Junta Médica do Município; - Carteira deTrabalho (Página da foto e verso). OBS: Os candidatos que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a declaração para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante comprovação da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil). Todos os documentos deverão ser apresentados em uma cópia, que serão autenticadas mediante a apresentação dos originais. Fone residencial: Fone celular: Nº Conta Bancária (Banco do Brasil): ANEXO V 1. Declaração de NãoAcumulação de Cargos ou deAcumulação Legal (Modelo); 2. Declaração de Bens (Modelo); 3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo); 4. Requerimento de Exoneração (Modelo). Diário Oficial 04 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 EDITAIS 1 - D ECLARAÇ ÃO DE N ÃO AC UMULA ÇÃO DE CARG OS O U DE A CUMUL AÇ ÃO LEGA L 1.1. IDENTIF ICA ÇÃO N ome completo: ________________________________________________________________ Cargo: ________________________________________________________________________ Função: _________________________________ ______________________________________ Órgão de Lotação ___________________________________ n omeação: ____/______/_______ Carga Horária: _______________________________ Quadro ____________________________ 2. DECLARAÇÃO D eclaro, para fins de ser reconh ecido m eu direito ao cargo acima m en cionado, que: N ão exerço ou tro carg o/funç ão públ ica n a Administração D ire ta, Fund acional ou In direta do Poder Público, nos poderes L egislativo e Judiciário ou no T ribunal de Contas de M ato Grosso do Sul, outros E stados, Mun icípios ou União. E xerço, em regim e de acumu lação, cargo/ função/emprego d e__________________________, m atríc ula/cadastro____________n o órgão/entidad e_________________,carga/h orária_________________ d esde____/____/____ , no horário de___________às ______________. S ou aposentado no cargo/emprego de __________________________, n o _______________________________________________________, (Município, Estado, União, entidade Priv ada) com carga horária de ________________________________________ E por ser ex pressão da verdade, fi rmo a presente. D ourad os/ M S, _____ de _____________________ de 20___. ____________________________________ Assin atura do Cand idato 2 - DECLARAÇÃO DE BENS Nome: ________________________________________________________________________ RG nº _________________________SSP/______ CPF nº _______________________________ Endereço: _________________________________________________________, nº _________ Bairro:_________________________________ Cidade: _________________________________ DECLARO, sob as penalidades da legislação, que tenho os seguintes bens: 1._____________________________________________________________________ _______________________________________________________________________ 2._____________________________________________________________________ _______________________________________________________________________ 3._____________________________________________________________________ _______________________________________________________________________ 4._____________________________________________________________________ _______________________________________________________________________ E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas. Dourados/ MS, ____ de __________ de 2.0___. _________________________________ Assinatura do Candidato Diário Oficial 05 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 EDITAIS Diário Oficial 06 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 07 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 08 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 09 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 10 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 11 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 12 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 13 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 14 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 15 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 16 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 17 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 18 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 19 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 20 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 21 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 22 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 23 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 24 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 25 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 26 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 27 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 28 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 29 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 30 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 31 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 32 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 33 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 34 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 35 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 36 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 37 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 38 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 39 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 40 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 41 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 42 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 43 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 44 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 45 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 46 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 47 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 48 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 PORTARIAS PORTARIA Nº. 056, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear PATRÍCIA BOGARIN GOMES no cargo de Assessor Parlamentar I (CAP-3), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, junto ao Gabinete doVereador Laudir Munaretto, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 057, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - NomearAURO CESAR FERREIRACAIMAR no cargo de Assessor de Gabinete (CAP-1), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, junto ao Gabinete doVereador JucemarAlmeidaArnal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 058, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear ALICEMAR LIMA DA ROCHA o cargo de Assessor Parlamentar I (CAP-3), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, junto ao Gabinete doVereadorAlbino Mendes, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 059, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear CLAUDIOALENCASTRO DE JESUS no cargo de Assessor Parlamentar I (CAP-3), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, junto ao Gabinete doVereador JucemarAlmeidaArnal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 060, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Diante da Lei nº 3.429, de 29 de dezembro de 2010, os servidores da Câmara Municipal de Dourados passam a ser lotados nos seguintes cargos: Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 061, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Diante da Lei nº 3.429, de 29 de dezembro de 2010, os servidores da Câmara Municipal de Dourados passam a ser lotados nos seguintes cargos: Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 062, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear LEANDRO FERREIRA DOS SANTOS no cargo de Recepcionista (CAP-6), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, junto ao Gabinete doVereador LaudirAntonio Munaretto, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE Servidor(a) Cargo Novo SÍMBOLO Antonio Beserra Lop es Auxiliar de Serviços Gerais ADM-2 Antonio Odair de Souza Agente de Segu rança ADM-2 Apare cida Alve s d e Olivei ra Silveira Recepcionista ADM-2 Aparecida Ortiz de Paula Auxiliar de Serviços Gerais ADM-2 Cícero Pereira dos Santos Fi lho Auxi liar de Serviços Gerais ADM-2 Clébis Gonçalves Agente de Segu rança ADM-2 Cleusa Alves Ramos Auxiliar de Serviços Gerais ADM-2 Daniel Braga Tomiati Recepcionista ADM-2 Servidor(a) Cargo Novo SÍMBOLO Dilma Rodrigues da Silva Telefonista ADM-2 Dorcindo de Castro Miranda Auxiliar de ServiçosGerais ADM-2 Eder Alves da Silva Agente de Segurança ADM-2 Edmar Soares dos Santos Auxiliar de ServiçosGerais ADM-2 Edson da Silva Gondim Agente de Segurança ADM-2 Ester de Oliveira Marques dos Santos Digitador ADM-2 Florêncio de Oliveira Gonçalves Motorista ADM-2 Servidor(a) Cargo Novo SÍMBOLO Gislaine Ferreira da Cruz Auxiliar de Serviços Gerais ADM-2 Heleno Alves de Lima Motorista ADM-2 Joana Waterkemper Recepcionista ADM-2 Jovelina Rodrigues deMelo Auxiliar de Serviços Gerais ADM-2 Marlene Francisca da Silva Oliveira Auxiliar de Serviços Gerais ADM-2 Natiele Cristina Oliveira Vargas Recepcionista ADM-2 Neumar Boigues Pitta Garçom ADM-2 NormaMaria Rolim Rodrigues Agente de Cerimonial ADM-2 Orlanda Dionízia Lopes Agente de Segurança ADM-2 Otavio Serafim Santana Agente de Segurança ADM-2 Rafael Nantes Harb Técnico de Informática ADM-2 Rosangela Aparecida Laier Telefonista ADM-2 RosangelaMª dos Santos Aguirre Auxiliar de Serviços Gerais ADM-2 Rosirval Teixeira de Souza Garçom ADM-2 Suzimara Caetano Chaves Digitador ADM-2 Wagner Junior Alves Alencar Motorista ADM-2 Diário Oficial 49 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 PORTARIAS PORTARIA Nº. 063, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Conceder 30 (trinta) dias de férias regulamentares ao servidor ANTONIO ODAIR DE SOUZA, a partir de 03 de janeiro de 2011, referente ao período aquisitivo de 02/01/2010 a 02/01/2011. Art. 2º Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 064, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear FÁBIO ANDRADE LEITE no cargo de Diretor de Departamento (DAS-3), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 065, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear JOSÉ ROBERTO DE LIMA COSTAno cargo de Diretor de Departamento (DAS-3), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 066, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear VALDECI DAVALO FERREIRA no cargo de Diretor de Departamento (DAS-3), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 067, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear VALMIR DA SILVA no cargo de Diretor de Departamento (DAS-3), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 068, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear FÁBIO ROBERTO CORDEIRO DA SILVA no cargo de Chefe de Divisão (DAS-4), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 069, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear MARIAAPARECIDADE SOUZADOS SANTOS no cargo de Chefe de Divisão (DAS-4), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 070, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear EDER FERREIRAGONÇALVES DE OLIVEIRAno cargo de Fotógrafo (DAS-6), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 071, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear VALQUIRIA ESPINDOLA DOS SANTOS no cargo de Encarregado dos Serviços Gerais (DAS-6), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 072, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear ELÁRIO WAGNER no cargo de Técnico de Informática (ADM-2), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 073, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear MARCEL PIERRE MATOSO BARBOSA no cargo de Assessor Parlamentar III (CAP-5), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011, junto ao Gabinete doVereadorAparecido Medeiros da Silva. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE PORTARIA Nº. 074, de 03 de janeiro de 2011. O Presidente da Câmara Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e, considerando ainda, o disposto no art. 20, IV, “b” e art. 21, XI do Regimento Interno de 06 de novembro de 2007, resolve: Art. 1º - Nomear APARECIDA ANDRADE LEITE no cargo de Assessor Parlamentar II (CAP-4), do Quadro de Servidores da Câmara Municipal, a partir de 03 de janeiro de 2011, junto ao Gabinete doVereador JucemarAlmeidaArnal. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data de sua publicação. DIRCEU APARECIDO LONGHI PRESIDENTE Diário Oficial 50 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES Diário Oficial 51 - ANO XIII - Nº 2.928 DOURADOS, MS SEXTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2011 BALANCETES ATA Nº 01/2011 "ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO FISCAL DO INSTITUTODEPREVIDÊNCIASOCIALDOSSERVIDORESDOMUNICÍPIO DEDOURADOSEM27/01/2011" Aos vinte e sete dias do mês de janeiro do ano de dois mil e onze, às oito horas da manhã, em sala de reuniões do Instituto, na Rua Ciro Melo, número mil setecentos e cinqüenta e seis, nesta cidade de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul –MS foi realizada a reunião tendo como objetivo discutir e decidir a seguinte PAUTA: Aprovação do Regimento Interno; - Elaboração do cronograma anual; - Reuniões com o Conselho Curadorem2011; - Elaboração do PlanoAnual de estudo; - Indicação de membro para compor a comissão de licitação para 2011. Estavam presentes os seguintes conselheiros do Conselho Fiscal: Elizangela Tiago da Maia, Marcos Augusto de Alencastro Silva, Rosimeire Ferreira Costa, Itamar Andrade Ribeiro dos Santos, Inácio Cabreira Dias, Valéria Ribeiro Lopes de Assis e Sonia Maria Ferreira. OconselheiroAdão da Silva justificou sua ausência via telefonema alegando motivos profissionais. A conselheira Elizangela Tiago da Maia sugeriu que fosse alterada a pauta da reunião, pedindo que fosse mudado o estudo do Regimento Interno para uma próxima data, sendo acatado por todos os presentes. Em seguida foi tratado sobre o cronograma anual das reuniões, onde ficaram definidos os seguintes dias: 10 e 24 de fevereiro, 10 e 24 de março, 07 e 28 de abril, 12 e 26 de maio, 09 e 30 de junho, 04 e 18 de agosto, 01 e 15 de setembro, 06 e 27 de outubro, 10 e 24 de novembro, 01 e 15 de dezembro e o dia 16 de dezembro para a confraternização. Para o plano anual de estudos, ficou estabelecido como sendo a primeira data de cada mês. Para as reuniões com o Conselho Curador ficaram definidos os seguintes dias: 28 de abril, 18 de agosto e 24 de novembro. Em relação à escolha dos membros para a Comissão de Licitação, ficaram indicados os membros MarcosAugusto deAlencastro Silva e ItamarAndrade Ribeiro dos Santos na condição de membros titulares. Foi feito a leitura e aprovação do Parecer do Conselho Fiscal que trata da análise dos balancetes financeiros dos meses de janeiro a outubro de 2010. Foi repassado ao Conselho Fiscal pela secretária Marielly a quantia de R$ 40,50 referente à sobra da arrecadação da confraternização de final de ano (2010), ficou decidida que será aberto um caixa e os valores arrecadados serão utilizados para futuras comemorações. O Diretor Financeiro do PreviD, Eleandro Miqueletti pediu um espaço para falar de um software para efetuar o recadastramento dos servidores. O software é gratuito e será fornecido pelo Ministério da Previdência Social, porém terá custos com locação de equipamentos, no caso de computadores e o pagamento de estagiários, no mínimo de doze pessoas, para realizar este trabalho num período de sessenta dias. Segundo Miqueletti, houve um contato com o Secretário Municipal de Administração, Adriano Vasconcelos, onde a Prefeitura mostrou-se parceira neste trabalho, mas não ficou definido claramenteemque sentido será esta ajuda. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião, tendo eu, MarcosAugusto deAlencastro Silva, lavrado a presente ata, que depois de lida e achada conforme, vai assinada por todos os presentes. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __________________________ ___________________________ Rosimeire Ferreira Costa Valéria Ribeiro Lopes deAssis _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _________________________ ___________________________ Elizângela Thiago da Maia MarcosAugusto deA. Silva _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _________________________ ___________________________ ItamarAndrade R. dos Santos Inácio Cabreira Dias ________________________ Sonia Maria Ferreira CONSELHO FISCAL DO PREVID
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