Edição 2972 – 04/04/2011

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SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XIII Nº 2.972 DOURADOS, MS 09 PÁGINAS Prefeito .............................................................................................................Murilo Zauith ......................................................................3411-7664 Vice-Prefeita .....................................................................................................Dinaci Vieira Marques Ranzi..............................................3411-7665 Assessoria de Comunicação e de Imprensa.....................................................Hélio Ramires de Freitas....................................................3411-7626 Chefe de Gabinete ............................................................................................Antonio Carlos de Araújo Cruz...........................................3411-7664 Fundação de Cultura e Esportes de Dourados.................................................José Antonio Coca do Nascimento ....................................3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ........Alessandro Lemes Fagundes ............................................3410-3000 Guarda Municipal ..............................................................................................Thonny Audry Lima Zerlotti ................................................3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados .......................................................... ...........................................................................................3424-2309 Procuradoria Geral do Município ......................................................................Orlando Rodrigues Zani .....................................................3411-7761 Secretaria Municipal de Administração .............................................................Marinisa Kiyomi Mizoguchi.................................................3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio ................................Neire Aparecida Colman de Oliveira ..................................3411-7104 Secretaria Municipal de Assistência Social.......................................................Ledi Ferla ...........................................................................3411-7710 Secretaria Municipal de Educação ...................................................................Walteir Luiz Betoni .............................................................3411-7158 Secretaria Municipal de Finanças e Receita.....................................................Walter Benedito Carneiro Júnior ........................................3411-7722 Secretaria Municipal de Governo......................................................................José Jorge Filho.................................................................3411-7672 Secretaria Municipal de Meio Ambiente............................................................Valdenise Carbonari Barboza.............................................3411-7792 Secretaria Municipal de Obras Públicas ..........................................................Jorge Luis De Lúcia ...........................................................3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento .............................................................Antônio Luiz Nogueira........................................................3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde .........................................................................Silvia Regina Bosso Souza ................................................3411-7636 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos .......................................................Luis Roberto Martins de Araújo..........................................3411-7149 Prefeitura Municipal de Dourados - Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás Fone: (67) 3411-7626 E-mail: assecom@dourados.ms.gov.br CEP.: 79.830-220 Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br DECRETOS DECRETO “P” Nº 2.479, de 04 de abril de 2011. “Exonera Enio Lopes Pinheiro Junior –SEPLAN” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município: DECRETA: Art. 1º Fica exonerado a partir de 31 de março de 2011, ENIO LOPES PINHEIRO JUNIOR, do cargo de provimento em comissão de “Assessor de Planejamento” símboloDGA04, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 31 de março de 2011, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração DECRETO “P” Nº 2.480, de 04 de abril de 2011. “Exonera servidores na Secretaria Municipal de Planejamento” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município: DECRETA: Art. 1º Ficam exonerados, a partir de 01 de abril de 2011, os servidores relacionados no anexo ÚNICO deste, dos cargos de provimento em comissão, lotados na Secretaria Municipal de Planejamento. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de abril de 2011, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração ANEXO ÚNICO - DECRETO “P” Nº 2.480, de 04 de abril de 2011. Nome Símbolo Cargo SILVANODESOUZASILVA DGA05 GERENTE DE NÚCLEO CHRISTIAN SILVA DGA07 ASSESSORIV DECRETO “P” Nº 2.481, de 04 de abril de 2011. “Nomeia servidores na Secretaria Municipal de Planejamento” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município: DECRETA: Art. 1º Ficam nomeados, a partir de 01 de abril de 2011, os servidores relacionados no anexo ÚNICO deste, para ocuparem os cargos de provimento em comissão, lotados na Secretaria Municipal de Planejamento. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de abril de 2011, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração ANEXO ÚNICO - DECRETO “P” Nº 2.481, de 04 de abril de 2011. Nome Símbolo Cargo SILVANODESOUZASILVA DGA07 ASSESSORIV CHRISTIAN SILVA DGA05 GERENTEDENÚCLEO DECRETO “P” Nº 2.483, de 04 de abril de 2011. “Exonera Oslon Carlos Estigarribia Paes de Barros –SEMED” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município: DECRETA: Art. 1º Fica exonerado a partir de 01 de abril de 2011, OSLON CARLOS ESTIGARRIAPAESDEBARROS, do cargo de provimento em comissão de “Diretor de Departamento” símboloDGA03, lotado na Secretaria Municipal de Educação. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de abril de 2011, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração DECRETO “P” Nº 2.484, de 04 de abril de 2011. “Nomeia FabrícioVieira dos Santos –SEMED” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município: DECRETA: Art. 1º Fica nomeado a partir de 04 de abril de 2011, FABRÍCIO VIEIRA DOS Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.972 02 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 DECRETOS SANTOS, para ocupar o cargo de provimento em comissão de “Diretor de Departamento” símboloDGA03, lotado na Secretaria Municipal de Educação. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 04 de abril de 2011, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração DECRETO “P” Nº 2.488, de 04 de abril de 2011. “Nomeia servidores na Secretaria Municipal de Finanças e Receita” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município: DECRETA: Art. 1º Ficam nomeados, a partir de 01 de março de 2011, os servidores relacionados no anexo ÚNICO deste, para ocuparem os cargos de provimento em comissão, lotados na Secretaria Municipal de Finanças e Receita. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de março de 2011, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração DECRETO “P” Nº 2.489, de 04 de abril de 2011. “Designa servidores da Secretaria Municipal de Finanças e Receita para exercerem função de confiança”. O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município, DECRETA: Art. 1º Ficam designados para exercerem função de confiança, a partir de 01 março de 2011, os servidores relacionados no anexo ÚNICO deste, lotados na Secretaria Municipal de Finanças e Receita. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de março de 2011, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração DECRETO “P” Nº 2.490, de 04 de abril de 2011. “Nomeia Camila Schencknecht –SEMFIR” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município: DECRETA: Art. 1º Fica nomeada a partir de 04 de abril de 2011, CAMILA SCHENCKNECHT, para ocupar o cargo de provimento em comissão de “Assessor IV” símboloDGA07, lotada na Secretaria Municipal de Finanças e Receita. Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 04 de abril de 2011, revogadas disposiçõesemcontrário. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração DECRETO “P” Nº 2.491, de 04 de abril de 2011. “Nomeia Daniela Bersoni Mattozo –SEMFIR” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município: DECRETA: Art. 1º Fica nomeada a partir de 05 de abril de 2011, DANIELA BERSONI MATTOZO, para ocupar o cargo de provimento em comissão de “Assessor V” símboloDGA08, lotada na Secretaria Municipal de Finanças e Receita. Art. 2º Este decreto entraemvigor na data de sua publicação. Dourados, MS, 04 de abril de 2011. Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Republica-se por Incorreção: :PORTARIA Nº 253/2011 “Concede Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição a servidora JACIGARCIACOSTAe dá outras providências.” DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIASOCIALDOS SERVIDORESDOMUNICÍPIODEDOURADOS,no uso de suas atribuições legais, conferidas peloArt. 35 § 12 da Lei Municipal Nº 108/2006. RESOLVE: Art. 1º - Conceder Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição à servidora JACI GARCIA COSTA, matrícula 34381-1, ocupante do cargo de Agente de Serviços de Saúde I, na função de Assistente de Serviço de Saúde, do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados - MS, com proventos integrais, com fundamento no Artigo 6º da Emenda Constitucional nº. 41/2003 e Artigo 64 da Lei Complementar 108/2006. Parágrafo Único – O presente benefício será reajustado na mesma proporção e na mesma data em que se modificar a remuneração dos servidores em atividade em conformidade com o Artigo 7º da Emenda Constitucional nº. 41/2003 e Art. 2º. da Emenda Constitucional nº. 47/2005. Art. 2º - Esta Portaria entraemvigor na data 1° de abril de 2011. Dourados/MS, 28 de março de 2011. Laércio Arruda Gleicir Mendes Carvalho Diretor Presidente Diretora de Benefícios NOME SÍMBOLO CARGO AUGUSTO ROBERTO MARCHINI DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO CLAUDIA ALESSANDRA GOMES DE SOUZA DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO DAVILENE DE SOUZA BORGES DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO HEITOR PEREIRA RAMOS DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO MARCOS RONALD MARIN MEDEIROS DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO MARIA APARECIDA DA SILVA DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO NIRLI DA SILVA COSTA BENITES DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO ROSÉLIA DA SILVA AZAMBUJA DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO SOLANGE LOPES DOS SANTOS DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO SONIA APARECIDA DE LIMA OLIVEIRA DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO SONIA CRISTINA XAVIER DE SOUZA DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO THAIS BARBOSA MATSUNO MACHADO DGA 05 GERENTE DE NÚCLEO TAMIRES PEREIRA MACHADO DGA 07 ASESSOR IV PEDRO BATISTA DOS SANTOS NETO DGA 08 ASSESSOR V ANEXO ÚNICO - DECRETO “P” Nº 2.488, de 04 de abril de 2011. PORTARIAS ANEXO ÚNICO - DECRETO “P” Nº 2.489, de 04 de abril de 2011. Nome Símbolo Função CRISTIANE DA SILVA VERÃO DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO PATRICIA JACOB DE BRITO DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO STELA RAMOS FÉLIX DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO LENY DA ROCHA SANTOS DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO LUCILENE CABRAL E SILVA MACHUCA DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO RUTHINÉIA PINHO ORTEGA DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO ROSELI GONÇALVES DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO ADRIANO SIQUEIRA SOUZA DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO JAIME RIBEIRO SANTANA JUNIOR DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO ROBERTO CORREA GALARÇA DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO ELISANGELA DA SILVA SIQUEIRA DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO NEIDIVALDO FRANCISCO MEDICI DAÍ 1 GESTOR DE SERVIÇO KATIA SHINZATO DAÍ 3 ENCARREGADO DE EQUIPE SIRLENE DOS SANTOS FELIX RIBEIRO DAÍ 3 ENCARREGADO DE EQUIPE Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.972 03 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 RESOLUÇÕES Resolução nº.Lm/03/350-2/11/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTARESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (até 15 dias), nos termos do artigo 134 c/c o artigo 136 e §§, da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2011. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 04 de abril de 2011 Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração Resolução nº.Lm/03/352-2/11/SEMAD Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício pago pelo PREVID), de conformidade c/ o artigo 51 da Lei Complementar nº 108/06, de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2011. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 04 de abril de 2011 Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração. Nome: Matrícula: Setor: Dias: Período: ADEMIR JOSE DOS SANTOS 11101-1 SEMSUR 15 31/03/11 A 14/04/11 ADRIANA CAVALCANTE DE OLIVEIRA 502133-1 SEMED 15 12/01/11 A 26/01/11 ADRIANA DE ALMEIDA TELES 114760028-1 SEMS 10 01/02/11 A 10/02/11 ALDENICE MARIA DA SILVA FILHO 150481-3 SEMS 7 23/02/11 A 01/03/11 ALDIMIRA FERREIRA CARVALHO CAMILOTTI 3601-1 SEMED 15 17/02/11 A 03/03/11 ALESSANDRA RODRIGUES CARDOSO 114765290-3 SEMS 15 14/02/11 A 28/02/11 ALINE MATHEUS COSTA 114765087-3 SEMS 15 01/03/11 A 15/03/11 ALINI APARECIDA DE LIMA NOLASCO 83221-1 SEMED 15 09/03/11 A 23/03/11 ANA APARECIDA DE ARAUJO 89561-1 GMD 15 15/02/11 A 01/03/11 ANA PAULA MEDINA FEITOZA 90147-2 SEMED 5 28/02/11 A 04/03/11 ANGELICA VIANA DE LIMA 114762014-1 SEMED 15 02/03/11 A 16/03/11 ANISIA PEDROSO ALVES 501908-6 SEMED 15 18/02/11 A 04/03/11 ANITA TETSLAFF TORQUATO MELO 29101-1 SEMED 15 14/02/11 A 28/02/11 AUDELI DAUZAKER 32401-1 SEMED 6 08/03/11 A 13/03/11 BETANIA DOS SANTOS RODRIGUES 114760249-1 SEMAS 15 01/03/11 A 15/03/11 CARLA NILSIA MANUELA NASCIMENTO GUIMIEIRO 114766509-1 SEMED 15 07/02/11 A 21/02/11 CECILIA DO NASCIMENTO BARBOSA 114760784-3 SEMS 5 07/02/11 A 11/02/11 CELIA REGINA COSTA OLIVEIRA 114760371-1 SEMED 15 16/02/11 A 02/03/11 CELOA CORREIA DOS SANTOS 12061-1 SEMED 4 01/03/11 A 04/03/11 CLARICE RODRIGUES ZOLET 114761553-1 SEMED 15 10/03/11 A 24/03/11 CLAUDEMIR SARTORI 4651-1 SEMED 14 21/02/11 A 06/03/11 CLAUDEMIR SARTORI 79881-2 SEMED 14 21/02/11 A 06/03/11 CLAUDIA MARIA PEREIRA VERAO 114760616-1 SEMED 9 21/02/11 A 01/03/11 CLEUZA CARVALHO DOS SANTOS 114760805-1 SEMED 4 01/03/11 A 04/03/11 CLEUZA SOELI VIEIRA SANCHES 17801-1 SEMS 7 23/02/11 A 01/03/11 CRISPINIANO JARA DE BARROS 2281-1 SEMS 15 04/02/11 A 18/02/11 DANIELE ZANCO DA SILVA 114764181-1 SEMS 15 14/03/11 A 28/03/11 DANIELLE OLIVEIRA SANTANA GOMES 114763259-2 SEMS 4 22/02/11 A 25/02/11 DIRCE DA SILVA OLIVEIRA 114761315-3 SEMS 10 07/02/11 A 16/02/11 ELIANA POLOTO 114763661-1 SEMS 4 15/02/11 A 18/02/11 ELIANE MARINHO DA SILVA 114765253-3 SEMS 12 14/02/11 A 25/02/11 ELIANE MARINHO DA SILVA 114765253-3 SEMS 5 31/01/11 A 04/02/11 ELIZABETH PEREIRA SOLEY 5441-2 SEMED 15 25/02/11 A 11/03/11 ELIZABETH PEREIRA SOLEY 5441-1 SEMED 15 25/02/11 A 11/03/11 ELIZABETH SOUZA PENHA 44281-1 GMD 4 28/02/11 A 03/03/11 EUNICE DE OLIVEIRA LIMA 114760897-3 SEMS 10 01/02/11 A 10/02/11 FATIMA SOELY LOPES DA SILVA 79551-1 SEMED 15 15/02/11 A 01/03/11 FRANCISCA DA SILVA GOMES 721-1 PGM 5 19/02/11 A 23/02/11 FRANCISCO OSORIO SANSAO 32751-1 SEMS 15 22/02/11 A 08/03/11 GENY BATISTA DOS SANTOS 24271-1 SEMS 15 23/02/11 A 09/03/11 GUIOMAR DACRUZ FERREIRADOS SANTOS 2491-1 SEMED 15 03/03/11 A 17/03/11 INES SIQUEIRA FERNANDES GOBETTI 150581-3 SEMS 15 11/02/11 A 25/02/11 IOLANDA RODRIGUES MEDINA 501370-3 SEMED 15 27/02/11 A 13/03/11 IRENE DE SA SILVA 150901-3 SEMS 15 15/02/11 A 01/03/11 ISABEL APARECIDA LOPES GODOI 6241-1 SEMED 15 10/03/11 A 24/03/11 IVANILDE FREITAS DEFENDI 79231-1 SEMED 15 16/03/11 A 30/03/11 IVONE ALVES DA COSTA 114761887-1 SEMED 7 23/02/11 A 01/03/11 IZABEL CRISTINA BELO RATIER 501290-3 SEMAS 15 12/01/11 A 26/01/11 JACKELINE HOLSBACK DA SILVA 114766484-1 SEMS 5 22/02/11 A 26/02/11 JORGE MASSASHIGUE KAKU 501945-2 SEMS 15 19/03/11 A 02/04/11 JULIANA DA SILVA RODRIGUES 32091-1 SEMED 15 21/02/11 A 07/03/11 KEBER JULIANO DE ALMEIDA 114764171-1 GMD 3 09/03/11 A 11/03/11 KEBER JULIANO DE ALMEIDA 114764171-1 GMD 10 27/02/11 A 08/03/11 LARYSSA LUIZA DE AMORIM BRANDAO 114763313-2 SEMS 7 07/02/11 A 13/02/11 LENE ASSUNÇAO ANDERSON 114761063-1 SEMED 15 01/03/11 A 15/03/11 LOURDES CECILIA LOPES LUCIANO 43301-1 SEMED 15 25/02/11 A 11/03/11 LUCAS TEIXEIRA SILVA 114763624-1 SEMS 10 16/02/11 A 25/02/11 LUCIANA SILVEIRA SIMPLICIO 114763650-1 SEMS 10 12/02/11 A 21/02/11 LUCIMARA APARECIDA ARQUELEI BOLSONI 7151-1 SEMED 7 01/03/11 A 07/03/11 LUIZ ABBADIO LIMA CATELAN 114766165-1 FUNCED 15 08/02/11 A 22/02/11 LUIZ CARLOS SILVA 48031-1 GMD 6 16/03/11 A 21/03/11 MARA SILVA GODOI SARAIVA 114765117-2 SEMAS 15 27/02/11 A 13/03/11 MARCELE DE SOUZA SANCHES 90398-1 SEMS 8 22/02/11 A 01/03/11 MARGARETH PEREIRA MONTEIRO 82811-1 SEMAD 8 19/02/11 A 26/02/11 Anexo Único - Resolução nº Lm/03/350-2/11/SEMAD LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (de 4 a 15 dias): Nome: Matrícula: Setor: Dias: Periodo: ADEMIR JOSE DOS SANTOS 11101-1 SEMSUR 15 24/03/11 A 07/04/11 ALDIMIRA FERREIRA DE CARVALHO CAMILOTTI 3601-1 SEMED 30 19/03/11 A 17/04/11 ALDIMIRA FERREIRA DE CARVALHO CAMILOTTI 3601-1 SEMED 15 04/03/11 A 18/03/11 ALEXANDRE MULLER DE LUCENA 153271-1 SEMED 29 03/03/11 A 31/03/11 ALINE MATHEUS COSTA 114765087-3 SEMS 5 16/03/11 A 20/03/11 ALINI APARECIDA DE LIMA NOLASCO 83221-2 SEMED 15 24/03/11 A 07/04/11 ANA APARECIDA DE ARAUJO 89561-1 GMD 15 02/03/11 A 16/03/11 ANDREIA GARCIA SIMÕES 114760219-1 SEMED 44 18/03/11 A 30/04/11 ANGELICA VIANA DE LIMA 114762014-1 SEMED 15 17/03/11 A 31/03/11 ANISIA PEDROSO ALVES 501908-6 SEMED 15 05/03/11 A 19/03/11 ANITA TETSLAFF TORQUATO NETO 29101-1 SEMED 15 01/03/11 A 15/03/11 ARNALDO BARBOSA FERREIRA 43791-1 GMD 30 13/03/11 A 11/04/11 CARLA NILSIA MANUELA NASCIMENTO GUIMIEIRO 114766509-1 SEMED 10 22/02/11 A 03/03/11 CECILIA DA SILVA COSTA 33321-1 SEMS 90 22/02/11 A 22/05/11 CELIA REGINA COSTA DE OLIVEIRA 114760371-1 SEMED 15 03/03/11 A 17/03/11 CLARICE RODRIGUES ZOLET 114761553-1 SEMED 15 25/03/11 A 08/04/11 CRISTIANE OLIVEIRA BOTELHO 114766038-1 SEMS 15 10/03/11 A 24/03/11 DANIELE ZANCO DA SILVA 114764181-1 SEMS 75 29/03/11 A 11/06/11 DILMA DA SILVA 47761-1 GMD 92 01/03/11 A 31/05/11 DIRCE PUGLIA 80311-1 SEMED 60 14/03/11 A 12/05/11 DIRCE PUGLIA 80311-2 SEMED 60 14/03/11 A 12/05/11 EDINEIA DA SILVA BRUZAROSCO 114765591-3 SEMS 30 25/02/11 A 26/03/11 ELENIR ALVES DA SILVA 5331-1 SEMED 59 01/02/11 A 31/03/11 ELIAS GARCIA DA SILVA 12451-1 SEMSUR 31 01/03/11 A 31/03/11 ELIZABETH PEREIRA SOLEY 5441-1 SEMED 15 12/03/11 A 26/03/11 ENI LOPES SOARES 114762285-1 SEMED 92 01/03/11 A 31/05/11 EUDULIA DELGADO MEDEIROS SILVA 88801-1 SEMAS 30 14/03/11 A 12/04/11 Anexo Único - Resolução nº Lm/03/352-2/10/SEMAD LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (com beneficio pago pelo PREVID): MARIA DE LOURDES RODRIGUES 153491-1 SEMED 15 14/02/11 A 28/02/11 MARIA DE LOURDES SANTOS CLEMENTE 78471-1 SEMS 14 08/02/11 A 21/02/11 MARIA NILMA DA SILVA RAMOS 69891-1 SEMED 15 23/02/11 A 09/03/11 MARIA REGINA ALONSO ORTIZ 83401-1 SEMS 15 02/03/11 A 16/03/11 MARIA RODRIGUES DE LIMA DA SILVA 114760594-1 SEMED 15 10/03/11 A 24/03/11 MARIA ROSA DE LIMA ANDRADE 114765288-2 SEMS 5 14/02/11 A 18/02/11 MARIA SANDRA RAMOS CARDOSO 87588-1 SEMED 7 26/02/11 A 04/03/11 MARIA VILMA PEREIRA DE SOUZA 44071-1 GMD 8 02/03/11 A 09/03/11 MARILSA RUMIATTO DOS REIS 33561-1 SEMED 15 16/03/11 A 30/03/11 MARILSA RUMIATTO DOS REIS 153291-2 SEMED 15 16/03/11 A 30/03/11 MARLISE FLORENCIO DE MIRANDA 63821-1 SEMED 15 01/03/11 A 15/03/11 MARLISE FLORENCIO DE MIRANDA 63821-1 SEMED 12 14/02/11 A 25/02/11 MONICA LUIZE DE LUCIA CARNEIRO 31451-1 SEMED 15 11/02/11 A 25/02/11 NEIDE DOS SANTOS BORGES 501188-3 SEMS 15 15/02/11 A 01/03/11 NILZA ALVES DE PAULA 67721-2 SEMS 15 17/02/11 A 03/03/11 ODETH MOURA DA SILVA 114760120-1 SEMS 15 28/02/11 A 14/03/11 RENATA GRUBERT VARGAS HERTER 500938-1 SEMS 10 16/02/11 A 25/02/11 ROSA DE ALMEIDA MOREIRA 501009-5 SEMS 15 17/02/11 A 03/03/11 ROSANA CHERIGATTI DE OLIVEIRA 114762744-1 SEMED 14 01/03/11 A 14/03/11 ROZEMIRA APARECIDA AZAMBUJA NARCISO 1841-1 SEMAD 15 18/03/11 A 01/04/11 SANDRA REGINA DE OLIVEIRA RIBEIRO 9951-1 SEMED 5 10/02/11 A 14/02/11 SILVIA ALVAREZ VICTOL 114760281-1 SEMAS 15 24/02/11 A 10/03/11 TEREZINHA DE JESUS SOARES DE SOUZA 114761882-1 SEMED 7 22/02/11 A 28/02/11 VALDENILDE LIMA FREIRE 114764502-1 SEMED 15 17/02/11 A 03/03/11 VANESSA RODRIGUES DE SOUZA 87361-1 SEMS 15 04/02/11 A 18/02/11 VERA LUCIA ALVES SANCHES MARINHO 114765070-3 SEMS 15 17/03/11 A 31/03/11 VERONICA SIMAO GALLETTI 73031-2 SEMED 10 26/02/11 A 07/03/11 WESLEI HENKLAIN FERRUZZI 47631-1 GMD 5 02/03/11 A 06/03/11 ZENILDA VITOR ZAGOLINO 130161-3 SEMS 7 09/02/11 A 15/02/11 ZITA SOARES DE SANTANA 501010-4 SEMS 15 28/02/11 A 14/03/11 Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.972 04 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 RESOLUÇÕES Resolução F. nº 411/03/2011/SEMAD Marinisa kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados. RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais Conforme Extrato de Atos Administrativos, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no mês deABRILde 2011. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as devidas providências. Secretaria Municipal de Administração, aos (31) trinta e um dias do mês de (03) março do ano (2011) dois mil e onze. Marinisa kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração Resolução F. nº 412/03/2011/SEMAD Marinisa kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados. RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais Conforme Extrato de Atos Administrativos, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no mês deABRILde 2011. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas providências. Secretaria Municipal de Administração, aos (31) trinta e um dias do mês de (03) março do ano (2011) dois mil e onze. Marinisa kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração Resolução F. nº 413/03/2011/SEMAD Marinisa kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados. RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais Conforme Extrato de Atos Administrativos, 20 (vinte) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início no mês deABRILde 2011. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas providências. Secretaria Municipal de Administração, aos (31) trinta e um dias do mês de (03) março do ano (2011) dois mil e onze. Marinisa kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração GENY BATISTA DOS SANTOS 24271-1 SEMS 75 10/03/11 A 23/05/11 GUIOMAR DA CRUZ FERREIRA DOS SANTOS 2491-1 SEMED 15 18/03/11 A 01/04/11 HILTON CAIO VIEIRA 114763474-1 SEMS 30 16/03/11 A 14/04/11 HILTON CAIO VIEIRA 114763471-1 SEMS 30 14/02/11 A 15/03/11 IDALINA DA SILVARODRIGUES 24501-1 SEMED 90 01/03/11 A 29/05/11 INES SIQUEIRA FERNANDES GOBETTI 150581-3 SEMS 40 26/02/11 A 06/04/11 IOLANDA RODRIGUESMEDINA 501370-3 SEMED 15 14/03/11 A 28/03/11 ISABEL APARECIDA LOPESGODOI 6241-1 SEMED 68 25/03/11 A 31/05/11 IVANILDE FREITAS DEFENDI 79231-1 SEMED 15 31/03/11 A 14/04/11 IZABEL CRISTINA SILVEIRADE OLIVEIRA 86781-1 SEMED 89 04/03/11 A 31/05/11 JORGE MASSAHIGUE KAKU 501945-2 SEMS 6 03/04/11 A 08/04/11 JOSE ALVES FILHO 500952-1 SEMS 28 01/02/11 A 28/02/11 KATYANY SANTANAMALTA 114760677-1 SEMED 30 04/03/11 A 02/04/11 LENE ASSUNÇÃO ANDERSON 114761063-1 SEMED 16 16/03/11 A 31/03/11 LIDUCENA DEOLIVEIRA PINTO 28561-1 SEMAD 31 01/03/11 A 31/03/11 LORECI KURZ 89461-1 SEMED 30 10/03/11 A 08/04/11 LOURDES CECILIA LOPES LUCIANO 43301-1 SEMED 15 12/03/11 A 26/03/11 LOURDES VERMIEIRO NOIA 7021-1 SEMED 54 01/03/11 A 23/04/11 LUCIANOPAETZOLD 114764166-1 GMD 60 02/03/11 A 30/04/11 MARA APARECIDACARDOSOSILVA 114764300-3 SEMS 19 08/02/11 A 26/02/11 MARIA CACILDA DA SILVA 24231-1 SEMED 29 03/03/11 A 31/03/11 MARIA CELIA PEREZ 114760668-2 SEMED 30 01/03/11 A 30/03/11 MARIA DA ROCHA LIMA 18511-1 SEMS 31 01/03/11 A 31/03/11 MARIA DE LOURDES RODRIGUES 153491-1 SEMED 60 02/03/11 A 30/04/11 MARIA DE LOURDES SANTOS CLEMENTE 78471-1 SEMS 43 10/03/11 A 21/04/11 MARIA DOCARMOLADEIAGOMES 141541-3 SEMS 107 16/03/11 A 30/06/11 MARIA DOS SANTOS DA SILVA 18521-1 SEMS 91 17/02/11 A 18/05/11 MARIA DOS SANTOS SOUZA 14681-1 SEMSUR 182 03/03/11 A 31/08/11 MARIA NILMA DA SILVA RAMOS 69891-1 SEMED 75 10/03/11 A 23/05/11 MARIA REGINA ALONSO ORTIZ 83401-1 SEMS 15 17/03/11 A 31/03/11 MARIA REGINA PRADO DE AVILA LIMA 18561-1 SEMS 18 10/02/11 A 27/02/11 MARIA RODRIGUES DE LIMADA SILVA 114760594-1 SEMED 75 25/03/11 A 07/06/11 MARILENE BRUNETI TEIXEIRA 87991-1 SEMED 30 03/03/11 A 01/04/11 MARILSA RUMIATTO DOSREIS 33561-1 SEMED 15 31/03/11 A 14/04/11 MARILSA RUMIATTO DOSREIS 153291-2 SEMED 15 31/03/11 A 14/04/11 MARLENEGUEDESMANGRICH 150911-1 SEMS 181 04/03/11 A 31/08/11 MARLISE FLORENCIO DEMIRANDA 63821-1 SEMED 15 16/03/11 A 30/03/11 MIRIAM DO CARMO DA SILVA 73181-1 SEMED 59 03/03/11 A 30/04/11 MONICA LUIZE DE LUCIA CARNEIRO 31451-1 SEMED 50 26/02/11 A 16/04/11 MONICA LUIZE DE LUCIA CARNEIRO 31451-2 SEMED 50 26/02/11 A 16/04/11 NOE BITTENCOURT DOS REIS 90395-1 SEMS 90 10/03/11 A 07/06/11 NORMALICIAMAURO DE MATOS NASCIMENTO 114762189-1 SEMED 59 01/02/11 A 31/03/11 ODALEIAREGINALDO FAUSTINOSOUZA 501343-4 SEMED 120 01/03/11 A 28/06/11 ODETE SUTIER 26701-1 SEMED 91 01/04/11 A 30/06/11 ODETH MOURADA SILVA 114760120-1 SEMS 47 15/03/11 A 30/04/11 RACHEL CRISTINA NOGUEIRA MAGALHAES 81861-1 SEMED 60 12/03/11 A 10/05/11 RONALDO MARQUES SOBRINHO 501956-1 SEMS 60 17/03/11 A 15/05/11 ROZEMIRA APARECIDA AZAMBUJA NARCISO 1841-1 SEMAD 5 02/04/11 A 06/04/11 SARAY TEREZINHAOZELAMI ROSSI 81751-1 SEMED 30 02/03/11 A 31/03/11 SERVA FRANCISCADE SOUZA 1881-1 SEMFIRE 90 03/03/11 A 31/05/11 SILVIA ALVAREZ VICTOL 114760281-1 SEMAS 30 11/03/11 A 09/04/11 SIMONE ESTIGARRIBIADE LIMA 114766106-1 SEMED 60 10/03/11 A 08/05/11 SIRLENE DOS ANJOSMARTINS 64011-1 SEMED 30 09/03/11 A 07/04/11 SONIAMATOS FIALHOWERNER 501628-4 SEMED 104 19/03/11 A 30/06/11 SONIAMATOS FIALHOWERNER 501628-4 SEMED 14 05/03/11 A 18/03/11 SUELI GOMES DE ALMEIDA 10261-1 SEMED 15 05/04/11 A 19/04/11 SUELI GOMES DE ALMEIDA 42621-2 SEMED 15 05/04/11 A 19/04/11 VALDENILDE LIMA FREIRE 114764502-1 SEMED 30 04/03/11 A 02/04/11 VALMIR VIEIRADEMATOS 1961-1 SEMFIRE 31 01/03/11 A 31/03/11 VERA LUCIA ALVES RODRIGUES 114760729-2 SEMED 30 17/03/11 A 15/04/11 VERA LUCIA ALVES SANCHES MARINHO 114765070-3 SEMS 15 01/04/11 A 15/04/11 VILANI FERNANDES CARNEIRO 114760313-1 SEMED 20 25/02/11 A 16/03/11 ZITASOARESDE SANTANA 501010-4 SEMS 15 15/03/11 A 29/03/11 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH RESOLUCOESNºS. 411 PARA 30 DIAS / 413 PARA 20 DIAS / 412 PARA 15 DIAS EXTRATO DE FERIAS MES DE ABRIL DE 2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao PeriododeGozo 9101-1 NEUSADE ARAUJO 07/05/1985 2008-2009 21/03/2011-19/04/2011 19221-1 JOSEDOSSANTOS DASILVA 16/03/1987 2010-2011 04/04/2011-03/05/2011 114763121-1 JOSE ROBERTOPEREIRADASILVA 12/11/2007 2007-2008 01/04/2011-15/04/2011 114763492-1 MARINALVADE SOUZASANTOS SILVA 11/01/2008 2009-2010 12/04/2011-11/05/2011 1711-1 ODINES DUARTE CAMARGO 01/04/1976 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 17271-1 PEDROPAULORESENDE 01/02/1986 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 15741-1 VALNIRES BRANDAODASILVA 01/08/1978 2008-2009 01/04/2011-30/04/2011 Secretaria: 501-SEC.MUN. DE ADMINISTRACAO Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 81471-1 GEANCARLO LEAL DE FREITAS 19/05/2000 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 114760339-1 MARCIO ROBERTO BERTON CAMILLO 02/02/2004 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 114763578-1 EDINEIA SOARES CORIN VANDEMBOM 01/02/2008 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 31861-1 MARIA CRISTINA DE SOUZA DIAS 20/05/1992 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 Secretaria: 502-SEC. MUN. DE PLANEJAMENTO Secretaria: 507-GABINETE DO PREFEITO EXTRATOS Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.972 05 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 EXTRATOS Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 43791-1 ARNALDO BARBOSAFERREIRA 16/10/1996 2009-2010 12/04/2011-11/05/2011 44281-1 ELIZABETH SOUZA PENHA 16/10/1996 2009-2010 13/04/2011-27/04/2011 43851-1 ELIZELDAFREITAS DA COSTA 16/10/1996 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 621-1 ELPIDIO LOPES 01/08/1985 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 114764158-1 LILIANE KELLY OLIVEIRASANTOS 02/07/2008 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 87051-1 MARIA MADALENA PEREIRA 28/06/2000 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 47961-1 ODAIR FALEIROS DA SILVA JUNIOR 18/08/2000 2008-2009 15/04/2011-29/04/2011 47961-1 ODAIR FALEIROS DA SILVA JUNIOR 18/08/2000 2009-2010 30/04/2011-29/05/2011 48231-1 VERGINIA DASILVA PAVONI 18/08/2000 2009-2010 15/04/2011-29/04/2011 47631-1 WESLEI HENKLAIN FERRUZZI 18/08/2000 2008-2009 18/04/2011-02/05/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 501849-1 ALZENIR SIMAS DO AMARAL 13/03/2003 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 28371-1 LEONICE ROSA ARAN 01/09/1991 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 14761-1 MARIA SERGIA DA SILVA 05/09/1984 2008-2009 04/04/2011-03/05/2011 114760242-1 NEUZA MARIA DASILVA RIBEIRO 26/01/2004 2010-2011 10/04/2011-09/05/2011 14971-1 NILSE FERREIRA DOS SANTOS 01/03/1988 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 44161-1 ROSINEIDE SIMOES DE LIMA CARVALHO 16/10/1996 2008-2009 01/04/2011-15/04/2011 44161-1 ROSINEIDE SIMOES DE LIMA CARVALHO 16/10/1996 2009-2010 16/04/2011-30/04/2011 3201-1 VONI FOLLMANN 01/07/1989 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 45741-1 JOSE HUMBERTODA SILVA 30/05/2000 2007-2008 06/04/2011-20/04/2011 45741-1 JOSE HUMBERTODA SILVA 30/05/2000 2008-2009 21/04/2011-05/05/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 114760668-2 MARIA CELIA PEREZ 08/07/2009 2010-2011 31/03/2011-29/04/2011 114762057-1 ADNA PAULA MEDEIROS RODRIGUES 04/08/2006 2010-2011 12/03/2011-10/04/2011 114760597-1 ANA DALIACOSTA NOGUEIRA 15/04/2004 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 114762377-1 ANA LAURA MARTINS 23/02/2007 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 114760687-1 ANA PAULA CARVALHO DA SILVA 14/04/2004 2010-2011 15/04/2011-14/05/2011 87001-1 AURORA FERREIRA DE SANTE 28/06/2000 2008-2009 01/04/2011-30/04/2011 114760830-2 CHARLENE DELGADO MOREL 29/08/2006 2010-2011 14/03/2011-12/04/2011 84981-1 CLAUDEMIRO PEREIRA 26/05/2000 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 114762582-1 CLAUDIVANI DA SILVA NASCIMENTO LIMA 21/05/2007 2010-2011 19/04/2011-18/05/2011 114760805-2 CLEUZA CARVALHO DOS SANTOS 11/03/2010 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 130781-1 EDSON DE SOUZA ALENCAR 28/06/2000 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 114761550-1 ELVITOM ROCHA DE MATOS 01/07/2005 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 114762969-1 FABIANO DE OLIVEIRA VERAO 18/09/2007 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 83911-1 HORTENCIO GOMES DE MELO FILHO 30/05/2000 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 84661-1 JACO SOUZA DOS SANTOS 26/05/2000 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 114764500-1 JOICE ALVES DE CARVALHO 18/09/2008 2009-2010 26/04/2011-25/05/2011 114764503-1 LIDIANE DE SOUZA VOLKMAGALHAES 19/09/2008 2009-2010 30/04/2011-29/05/2011 82371-1 LUZIA CIRELLE MARQUES 19/05/2000 2009-2010 08/04/2011-07/05/2011 114762384-1 MARIA PEREIRA DOS SANTOS 01/03/2007 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 501872-1 MAURICIO SOARES DE MAGALHAES 10/03/2003 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 114761432-1 NAITON DA SILVAPRADO 03/05/2005 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 114762982-1 NELY BASILIO DA SILVA 14/09/2007 2009-2010 12/04/2011-11/05/2011 81281-1 PAULA CARINE RODRIGUES DE S. FERREIRA 19/05/2000 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 82841-1 VERA MARGARIDA RAMOS P. OLIVEIRA 19/05/2000 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 Secretaria: 510-GUARDAMUNICIPAL DE DOURADOS (GUARDAS) Secretaria: 512-SEC. MUN. DE SERVICOS URBANOS Secretaria: 513-SEC. MUN. DE OBRAS PUBLICAS Secretaria: 523-SEC. MUN. DE EDUCACAO(ADM40%) 2061-1 ZELEIDE ILKIU DECIAN 16/03/1987 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 34891-1 ANDREA MEDICE 02/10/1992 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 29841-1 IRLA MARIADE ALMEIDA MARRA 01/11/1991 2009-2010 25/04/2011-09/05/2011 48331-3 MARIA IVONEDE SOUSA 16/05/2008 2010-2011 11/04/2011-10/05/2011 114762987-1 RENATA SILVA DE SOUZA 25/09/2007 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 71721-3 JAKELINE LUZIA DOS SANTOS CLAUDINO 23/07/2007 2010-2011 07/03/2011-05/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 114762936-2 AURELIA CAROLINA DE ANDRADE SIQUEIRA BUENO 02/08/2010 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 114760448-4 MARIA DE FATIMA MEDEIROS 12/09/2008 2009-2010 06/04/2011-05/05/2011 114762613-2 THEODORO HUBER SILVA 02/08/2010 2009-2010 25/04/2011-09/05/2011 114760084-1 VICENTE DOS SANTOS MOURA FILHO 14/01/2004 2010-2011 27/04/2011-11/05/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 84771-1 MARIZORY TOBIAS MACHADO 30/05/2000 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 114763098-1 SIDNEI FERNANDES LIMA 04/10/2007 2008-2009 01/04/2011-30/04/2011 114760241-1 SIDNEI SANCHES ROGERIO 19/01/2004 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 82771-1 LUCIMARA DA SILVA STROPPA 19/05/2000 2007-2008 14/03/2011-28/03/2011 82771-1 LUCIMARA DA SILVA STROPPA 19/05/2000 2008-2009 04/04/2011-18/04/2011 Secretaria: 527- EDUCACAO INFANTIL (FUNDEB) Secretaria: 526-SEC. MUN. DE EDUCACAO (FUNDEB) Secretaria: 543-SEC.MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL Secretaria: 544-SEC.MUN. EDUCACAO ADMINIST GERAL Secretaria: 545-SEC MUN DE FINANCAS E RECEITA Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 114761581-1 ADRIANA IZABELMACEDO 12/08/2005 2009-2010 04/04/2011-18/04/2011 501974-1 EDVALDO ALVES DE OLIVEIRA 09/04/2003 2010-2011 11/04/2011-10/05/2011 2361-1 ELIZABETH DE FATIMA WIRGUES DE SOUSA 26/07/1983 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 48651-1 MARIA SELMA S. RODRIGUES BORGES 01/02/1999 2009-2010 01/04/2011-15/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 84671-1 ANTONIOAFONSO DE ALMEIDA 26/05/2000 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 501172-1 INEZ YOSHIKO KAYANO 29/01/2003 2009-2010 11/04/2011-10/05/2011 16681-1 IVOPEREIRA DEMORAES 01/11/1986 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 84061-1 JOSE JUAREZDE CASTRO 30/05/2000 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 114760251-1 JOSE LUIZ DE ASSIS 14/01/2004 2010-2011 01/04/2011-20/04/2011 114761502-2 LAERTE NÉLIO CAETANO DA ROCHA 09/03/2009 2009-2010 01/04/2011-15/04/2011 114764448-1 NELY ALMEIDA DE MATTOS 15/08/2008 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 34211-1 ODECIO DECARVALHO 02/10/1992 2009-2010 15/04/2011-29/04/2011 85971-1 SERGIO HIROSHI NAKAMURA 29/06/2000 2009-2010 18/04/2011-02/05/2011 83521-1 SILVIA ELENADE SOUZA SEABRA 19/05/2000 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 119581-2 ANDREA BRAMBILLA M.DE SOUZA MARIANO 10/10/2006 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 18481-1 MARIA APARECIDA NASCIMENTO FREITAS 07/06/1989 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 18621-1 MARIO LUIZ PICCININI 01/06/1987 2008-2009 04/04/2011-03/05/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 149631-3 ALZIROSOUZA DA SILVA 01/01/2008 2010-2010 01/04/2011-30/04/2011 130431-3 ANDREA JOCIENE PEREIRA SOUZA 01/01/2008 2010-2010 25/04/2011-24/05/2011 500890-3 ANGELA TORRES FIGUEIREDO 01/01/2008 2010-2010 20/04/2011-19/05/2011 502109-3 ARISTOTELINA MARIA DE SOUZA VITORINO 01/01/2008 2010-2010 04/04/2011-03/05/2011 114760388-1 CLEIDE ANACOSTA DE LIMA 30/01/2004 2010-2011 04/04/2011-03/05/2011 114763584-1 ELISANGELA DE SOUZA OZORIO SOARES 24/01/2008 2010-2011 13/04/2011-12/05/2011 150341-5 ELSON ALVES MIGUEL 27/06/2008 2009-2010 11/04/2011-10/05/2011 114760185-1 ELZA THOMAZONIMARTINS 16/01/2004 2010-2011 11/04/2011-10/05/2011 84241-1 ERNESTO RIBEIRO FELIX 26/05/2000 2009-2010 05/04/2011-04/05/2011 47571-3 FABIO JUNIOR PEREIRA LUNA 01/01/2008 2010-2010 05/04/2011-04/05/2011 114760261-1 LAERCIO XAVIER DA SILVA 19/01/2004 2009-2010 01/04/2011-15/04/2011 114760261-1 LAERCIO XAVIER DA SILVA 19/01/2004 2010-2011 16/04/2011-30/04/2011 150741-3 LAUDICEIA DUARTE DE OLIVEIRA 01/01/2008 2010-2010 06/04/2011-20/04/2011 114765269-3 LEDINAUVA RAMOS 05/08/2009 2009-2010 11/04/2011-10/05/2011 150801-3 LUCILENE RODRIGUES DE SOUZA SILVEIRA 01/01/2008 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 114760618-3 LUCINEIA PEREIRA DE FREITAS 01/01/2008 2010-2010 18/04/2011-17/05/2011 500999-4 MARIA APARECIDA PAES 17/04/2006 2009-2010 05/04/2011-19/04/2011 18501-1 MARIA DA CONCEICAO FERREIRA 18/03/1980 2010-2011 04/04/2011-03/05/2011 151211-3 MARIA MARLI DE OLIVEIRA HARB 01/01/2008 2010-2010 04/04/2011-03/05/2011 150761-3 MARILZA BARBOSA SANCHEZ 01/01/2008 2010-2010 25/04/2011-24/05/2011 114761001-3 NEIDE ALEXANDRE DE SOUZA 01/01/2008 2010-2010 01/04/2011-30/04/2011 114762066-2 RICARDO ROSINSKI GUIRELLI 01/07/2008 2009-2010 01/04/2011-15/04/2011 88961-1 ROSELI PATRICIO RODRIGUES MACHADO 28/06/2000 2009-2010 04/04/2011-03/05/2011 114764188-1 ROSIMARY MEDEIROS DA SILVA 25/06/2008 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 151281-3 SILVANA FERREIRA DA ROCHA 01/01/2008 2010-2010 01/04/2011-30/04/2011 114764262-3 TATIANA ALVES RODRIGUES 23/06/2008 2009-2010 25/04/2011-24/05/2011 Secretaria: 629-SEC.MUN.DE SAUDE(GESTAO PLENA) Secretaria: 630-SEC.MUN.DE SAUDE(PAB) Secretaria: 631-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS) Secretaria: 628-SEC.MUN.DE SAUDE(ADMGERAL) 114760566-1 THALITA DA SILVA GOMES FELINI 14/04/2004 2010-2011 14/04/2011-13/05/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 114760401-1 PAULO CESAR DOS SANTOS FIGUEIREDO 02/02/2004 2008-2009 04/04/2011-18/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 114763475-1 HINCO RODRIGO DE PAULA 04/12/2007 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 114764217-1 SEBASTIAO DE OLIVEIRA FRANCO NETO 27/06/2008 2009-2010 04/04/2011-18/04/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 114761367-2 EMERSON EDUARDO CORREA 10/04/2006 2009-2010 01/04/2011-30/04/2011 500935-1 MITICO KUWAHARA 06/01/2003 2010-2011 01/04/2011-30/04/2011 501980-1 ROSANA ALVES VIEIRA CARNEIRO 14/04/2003 2009-2010 15/04/2011-29/04/2011 501962-2 SERGIO HENRIQUE MARTINS ROAS 07/04/2003 2010-2011 07/04/2011-06/05/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 114763678-2 GILVANRODRIGUESDA SILVA 05/04/2010 2010-2011 05/04/2011-04/05/2011 Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo 541-1 EDITH DASGRAÇASDE SOUZA 15/02/1982 2008-2009 14/02/2011-15/03/2011 Secretaria: 501-SEC.MUN. DE ADMINISTRACAO Secretaria: 634-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS) Secretaria: 635-SEC.MUN.DE SAUDE(DST/AIDS) Secretaria: 638-SEC.MUN.DE SAUDE(SAMU) Secretaria: 633-SEC.MUN.DE SAUDE(VIG SANITARIA) EXTRATO DE FERIASMES DE FEVEREIRO DE 2011 Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.972 06 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 EXTRATOS “RERRATIFICAÇÃO DO EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA” O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados - PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35DALEI MUNICIPALNº108/2006, resolve rerratificar o extrato de portaria de CONCESSÃO E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA, publicada no Diário Oficial do Município nº. 2.967, 28 de março de 2011, pág. nº. 08 com relação à Portaria nº. 223/2011 do servidor ADEMIRJOSÉDOSSANTOS. Art. 1º - Onde consta, Licença Inicial – dias 15 – início 24/03/2011 e final 07/04/2011, passe a constar, Licença Inicial – dias 15 – início 15/04/2011 e final 29/04/2011. Ratificam – se os demais termos do extrato. Dourados - MS, 01 de abril de 2011. LAÉRCIOARRUDA GLEICIRMENDESCARVALHO DiretorPresidente –PREVID Diretora de Benefício –PREVID EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 041/2010/DCL/PMD PARTES: Município de Dourados-MS UNIAUD– Unidade deAuditiva de Dourados Ltda PROCESSO: Inexigibilidade de Licitação n°. 001/2010. OBJETO: Faz-se necessária a prorrogação do prazo contratual por mais 90 (noventa) dias, com início em 11/02/2011 e previsão de vencimento em 11/05/2011, bem como o acréscimo de valor sobre o inicialmente estabelecido em face da prorrogação do contrato originário. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57 e 65 da Lei n. º 8.666/93 e alterações posteriores. Data de assinatura: 09/02/2011 Secretaria Municipal de Saúde EXTRATO DO 1° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 016/2011/DL/PMD PARTES: Município de Dourados/MS Cola Construtora Ltda. PROCESSO:Tomada de Preços nº 037/2010. OBJETO: Faz-se necessário o decréscimo ao valor contratual, correspondente à exclusão do item 5 da planilha orçamentária. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DATADEASSINATURA: 11 de março de 2011. Secretaria Municipal deAdministração. Nome: Da Secretaria: Para: Resolução nº a partir de: Eber de Souza Machado Câmara Municipal de Ddos SEMAD 519 01.03.2011 Nome: Da Secretaria: Para: Resolução nº a partir de: Altino Antunes do Nascimento GMD SEGOV 513 22.03.2011 Alvanei Souza Perei ra GMD SEMMAM 516 01.03.2011 Fátima Maria José F. da Cruz SEMAS SEMS 511 21.03.2011 João Augusto Dourado Alves GMD SEMMAM 517 01.03.2011 João Fer reira da Silva SEMAD Gab. da Vice-Prefeita 457 21.03.2011 Marcos Cezar da Silva Leite GMD SEMMAM 518 01.03.2011 Quitéria Gregório de L. Santos SEMAD PGM 458 21.03.2011 Rosana Fátima R. Gonç alves SEMAS SEMSUR 512 18.03.2011 REMOCAO: RETORNAR: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH EXTRATOS DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE: AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2011 O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, que por meio doADENDO N° 1, efetuou alteração ao texto original do edital em epígrafe, relativo ao Processo n° 060/2011/DL/PMD, cujo objeto trata da aquisição de bicicletas a serem utilizadas para premiação nas ações realizadas pela Guarda Municipal de Dourados, com recursos provenientes do Convênio n° 112/2009/SENASP/MJ, cujo Aviso foi publicado no Diário Oficial da União n° 59, Seção 3, página 144/145, do dia 28 de março de 2011; no Diário Oficial do Estado n° 7,915, página 64, do dia 25 de março de 2011; e no Diário Oficial do Município n° 2.966, página 04, do dia 25 de março de 2011. OADENDO N° 1 contendo a alteração encontra-se disponível a partir da publicação do respectivoAviso: *Para download, no sítio oficial do Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br - link "Licitações"; *Para cópia, no Departamento de Licitação, mediante a apresentação de algum dispositivo de armazenamento de dados (disquete, CD-ROM, DVD-ROM, pen-drive ou congênere); *ou Através de fotocópia, no Departamento de Licitação, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Tendo em vista que a modificação procedida no referido edital não implica em alteração na formulação das propostas, fica mantido o prazo inicialmente estabelecido para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação. Informações complementares serão fornecidas através do telefone (0**67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico: pregao@dourados.ms.gov.br. Dourados (MS), 30 de março de 2011. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2011 O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público a SUSPENSÃO “sine die”, do julgamento referente ao certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 026/2011/DL/PMD, cujo objeto trata da contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza de caixa d"água (incluindo desinfecção), caixa de gordura, fossas comuns à vácuo e desentupimento de vasos sanitários das Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil Municipais-CEIM"S, incluindo equipamentos, profissionais, fornecimento de produtos desinfetantes e demais itens necessários à execução dos serviços. Salienta-se que, tão logo haja posicionamento acerca da retomada, nova data será marcada e comunicada por meio de publicação na Imprensa Oficial. Dourados (MS), 31 de março de 2011. Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2011 O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro, designado através do Decreto n° 1.647, de 03 de janeiro de 2011, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 001/2011/DL/PMD, conforme segue. OBJETO: Aquisição de Gás Liquefeito de Petróleo-GLP.VENCEDORAEADJUDICATÁRIA: nos itens 01 e 02, a proponenteDOURADOSREVENDEDORADEGÁSLTDA. Dourados (MS), 30 de março de 2011. Heitor Pereira Ramos Pregoeiro LICITAÇÕES Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.972 07 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 EDITAIS EDITAL 31 DE 04 DE ABRIL DE 2011 4º Processo Seletivo Simplificado/2011 Fundação Municipal de Saúde eAdministração Hospitalar de Dourados O Diretor Superintendente da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, no uso de suas atribuições, considerando o não preenchimento das vagas oferecidas nos processos seletivos realizados, torna pública a reabertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado para CADASTRO DE RESERVA E FUTURA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA para prestação de serviços de cargos/funções pertencentes ao Quadro de Pessoal da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, de acordo com as normas e condições seguintes: 1.DOSPRESTADORESDESERVIÇO 1.1 – Os cargos/funções objeto deste Processo Seletivo Simplificado – PSS/HU para cadastro de reserva e futura contratação temporária, a estimativa de vagas, a escolaridade/requisitos, os vencimentos e a jornada de trabalho constam do Anexo I deste Edital. 1.2 – São requisitos básicos para a efetivação da contratação: a) ser brasileiro nato ou naturalizado; b) estaremgozo dos direitos políticos e civis; c) estar quite com as obrigações militares (sexo masculino) e eleitorais; d) ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; e) comprovar a escolaridade e os requisitos específicos exigidos para o cargo/função; f) não acumular cargos, empregos e funções públicas, exceto aqueles permitidos pela Constituição Federal; g) ser considerado aptoemexame médico-pericial. 1.3 – Os contratos terão natureza administrativa e serão firmados, na medida das necessidades daAdministração. 2.DASINSCRIÇÕES 2.1 – As inscrições, inteiramente gratuita, serão realizadas no Hospital Universitário – UNIDADE DE GESTÃO DE PESSOAS, sito a Rua Geronimo Marques Matos nº. 558, Altos do Indaiá- Dourados/MS entre às 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas, no dias 05 a 08 e 11 de abril de 2011. 2.2 –Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações. 2.3 – Cada candidato prestará provas somente paraumcargo/função. 2.4 – A inscrição implica ao candidato o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos do PSS/HU, sobre os quais o candidato não poderá alegar desconhecimento. 3.DOSCANDIDATOSPORTADORESDENECESSIDADESESPECIAIS 3.1 – Às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE), que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas pelo inciso VIII, do art. 37, da Constituição Federal e pela Lei nº 7.853/89, é assegurado o direito de inscrição para os cargos em processo seletivo simplificado, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras. 3.2 - Emcumprimento ao Decreto Federal nº. 3.298, de 20 de dezembro de 1990, e observado o limite máximo previsto no § 2º do art. 5º da Lei 8.112, de 11 de dezembro de 1990, ser-lhes-ás reservado o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) das vagas ofertadas, conforme previsto naTabela I deste Edital. 3.3 - Para as vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade deste processo seletivo simplificado, será observado o mesmo critério definido no item 7.2, observado inclusive o número de candidatos já nomeados. 3.4 - Consideram-se pessoas portadoras de necessidade especial aquelas que se enquadram nas categorias discriminadas no art. 4º, do Decreto Federal nº 3.298/99 e suas alterações, e a estas é assegurado o direito de requerer condições especiais para fazer as provas.Tais condições não incluem atendimento domiciliar ou hospitalar. 3.5 - Os candidatos portadores de necessidade especial, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto Federal nº 3.298/1999, particularmente em seu art. 40, participarão deste processo seletivo simplificado em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, assim como ao dia, horário e local de aplicação das provas, e à nota mínima exigida para todos os demais candidatos. 3.6 - Quando o cálculo para o número de vagas mencionado no item 3.1 resultar emnúmero fracionário será adotado o critério de arredondamento estipuladoemlei. 3.7 – As vagas oferecidas aos portadores de necessidades especiais e não preenchidas serão destinadas aos candidatos não portadores de necessidades especiais, obedecendo-se à ordem de classificação. 3.8 – Quando da admissão, a junta médica terá decisão terminativa sobre o grau de deficiência e as condições de capacidade ou incapacidade para o exercício do cargo. 3.9 - Os candidatos portadores de necessidades especiais que forem aprovados participarão da relação geral de candidatos, para publicação dos resultados e respectiva classificação, além de figurarem, tão somente para efeito de conhecimento, emrelação à parte com sua classificação. 3.10 – O candidato inscrito como portador de necessidades especiais deverá especificar a situação na Ficha de Inscrição, assim como entregá-la, pessoalmente ou via correio, por meio de SEDEX, no Hospital Universitário – UNIDADE DE GESTÃO DE PESSOAS, sito a Rua Geronimo Marques Matos nº. 558, Altos do Indaiá- Dourados/MS, das 8h às 11h e das 13h às 16h, acompanhados dos documentos abaixo relacionados, até o dia 18 de março de 2011. a) Laudo Médico, atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação da prova; 4.DASPROVAS 4.1 –Aseleção dos candidatos será realizada mediante PROVADE TÍTULOS, de caráter classificatório, mediante o seguinte procedimento: a) No ato da inscrição, que ocorrerá nos dias 05 a 08 e 11 de abril de 2011, os candidatos deverão entregar cópias dos documentos comprobatórios da escolaridade e dos requisitos específicos exigidos para o cargo/função, sob pena de desclassificação e não avaliação dos títulos, no Hospital Universitário - UNIDADE DE GESTÃO DE PESSOAS, sito a Rua Geronimo Marques Matos nº. 558, Altos do IndaiáDourados/MS entre às 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas, considerando o horário de Mato Grosso do Sul, conforme os seguintes direcionamentos: a.1) pessoalmente, com a apresentação dos originais dos títulos para conferência; a.2) por procurador, de posse de procuração simples acompanhada de cópia de documento de identificação do candidato e do procurador. a.3) via SEDEX, com os documentos devidamente autenticados, endereçado à Hospital Universitário - UNIDADE DE GESTÃO DE PESSOAS, sito a Rua Geronimo Marques Matos nº. 558, Altos do Indaiá- Dourados/MS, postados até o dia 11 de abril de 2011. a.4) NÂO serão aceitos documentos enviados por fax, e-mail ou outro meio eletrônico. b) Os títulos serão avaliados e pontuados conforme valores abaixo e será considerada somente a pontuação correspondente à maior titulação, quando for o caso. 4.2 – A Nota da Prova de Títulos (NPt) será aferida com base nos critérios e pontuação explicitados nos quadros abaixo: 4.2.1 –CARGOSDENÍVELSUPERIOR 4.3 – Não serão computados documentos que não consignem, de forma expressa e precisa, as informações necessárias à sua avaliação, assim como aqueles cujas cópias estiverem ilegíveis, mesmo que parcialmente. 4.4 – Quando da apresentação dos títulos, o candidato receberá documento comprobatório do número de documentos entregues, com a assinatura do candidato e da pessoa designada para o recebimento dos títulos. 4.5 – Os títulos, apresentados em cópias devidamente autenticadas, após sua entrega, não poderão ser substituídos ou devolvidos e não será permitido acrescentar outros títulos aos já entregues. Uma vez entregue os títulos, não serão aceitos acréscimos de outros documentos. Por ocasião dos recursos, poderão ser entregues somente documentos que sirvam para esclarecer ou para complementar dados dos títulos ou declarações já entregues. 4.6 – O resultado do total dos pontos obtidos na Prova de Títulos será publicado através de Edital Específico. 4.7 –ANota Final do candidato será a nota da Prova de Títulos obtida pela soma dos pontos obtidos conforme a documentação apresentada e a pontuação atribuída conforme a tabela do item 4.2. 4.8 – Será considerado reprovado e consecutivamente eliminado do processo seletivo simplificado o Candidato que obter a nota final na prova de títulos igual a zero. 5.DOSRECURSOS 5.1 –Ocandidato que não concordar com o resultado publicado poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado e em formulário próprio, conforme data especificada em edital. O recurso deverá ser entregue no Hospital Universitário – UNIDADEDEGESTÃODEPESSOAS, localizado no endereço mencionado no item 3.10 deste Edital. 6.DACLASSIFICAÇÃO FINAL 6.1 – A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da Nota Final. 6.2 –- Ocorrendo igualdade na nota final, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que: a) tiver idade superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição no PSS/HU, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso; b) obtiver maior pontuaçãoemTempo de Serviço; c) obtiver maior pontuaçãoemFormação Profissional; d) obtiver maior pontuação em Cursos de Capacitação Profissional (área específica); e)tiver mais idade; 6.3 – O resultado do PSS/HU será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado na Internet, no Diário Oficial do Município de Dourados –www.dourados.ms.gov.br. Unitária Máxima 01 Formação Profissional: - Diploma, Certificado ou Declaração original de conclusão de Curso de Pós-graduação em nível de Especialização – lato sensu , com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas, ou 10 10 - Diploma, Certificado ou Declaração original de conclusão de Curso de Pós-graduação em nível de Mestrado, ou 20 20 - Diploma, Certificado ou Declaração original de conclusão de Curso de Pós-graduação em nível de Doutorado. 40 40 02 Cursos de Capacitação Profissional do Cargo/Função a que concorre a uma vaga: - Cursos com carga horária maior ou igual a 20 horas. (Serão considerados apenas os cursos realizados após conclusão do curso de nível superior). 05 20 03 Tempo de Serviço: (no Cargo/Função a que concorre a uma vaga) Declaração, contrato, atestado ou cópia autenticada da Carteira Profissional, de tempo de serviço prestado na Rede Hospitalar, razão de dez pontos por semestre, em que conste o período de início e término da atuação. 10 (por semestre) 40 Itens Títulos Pontuação Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.972 08 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 EDITAIS 7.DACONTRATAÇÃO 7.1 – Os candidatos aprovados no PSS/HU serão convocados para contratação na medida das necessidades daAdministração do HU, obedecendo-se, em qualquer caso, rigorosamente, à ordem de classificação. 7.2 – Para efeitos de contratação, o candidato aprovado, classificado e convocado fica sujeito à aprovaçãoemexame médico-pericial. 7.3 – No ato da contratação o candidato deverá apresentar declaração, sob as penas da lei, de que não detém cargo ou função pública ou privada que cause incompatibilidade com a função que passará a exercer (Art. 37, incisos XVI e XVII da Constituição Federal de 1988). 7.4 – O prazo estimado de vigência do contrato a ser eventualmente firmado será até 31 de dezembro de 2011. 8.DASDISPOSIÇÕES GERAIS 8.1 – O PSS/HU, objeto deste Edital, será executado e estará sob a responsabilidade da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados. 8.2 – Tratando-se de processo seletivo para a formação de cadastro de reserva, a aprovação no certame não gera para o candidato o direito de ser contratado. Em qualquer caso, uma vez autorizada à contratação, o candidato será convocado conforme a sua classificação e na medida das necessidades daAdministração. 8.3 – O candidato será o único responsável pela tomada de conhecimento das datas, locais, horários e procedimentos pertinentes às várias etapas do PSS/HU. 8.4 – As disposições deste Edital poderão ser alteradas ou complementadas, enquanto não efetivado o fato respectivo, através da publicação do Edital correspondente. 8.5 – Os profissionais médicos contratados serão remunerados conforme previsto na legislação municipal, podendo, outrossim, receber gratificação de produtividade, produção médica e plantão de serviço, na forma do Decreto Municipal nº. 3.747, de 01 de fevereiro de 2006, e suas alterações posteriores.As gratificações discriminadas não têm caráter permanente, podendo seu pagamento cessar a qualquer momento, independentemente de manifestação do contratado. (Obs.:ODecreto acima nominado e suas alterações posteriores, bem como outras normas municipais aplicáveis, encontram-se publicados na íntegra no Diário Oficial do Município de Dourados, podendo ser consultados no sítio eletrônicowww.dourados.ms.gov.br). 8.6 – Os aprovados no processo seletivo simplificado anteriores a este, desde que estejam dentro do prazo de vigência, terão preferência na contratação em relação aos aprovados no processo seletivo regido por este Edital. 8.7 Os casos omissos e as dúvidas que surgirem na interpretação deste Edital serão apreciados e resolvidos pela Diretora Superintendente da Fundação Municipal de Saúde eAdministração Hospitalar de Dourados. Dourados/MS, 04 de abril de 2011. Alessandro Lemes Fagundes Diretor da FUMSAHD Profis s ional de Saúde Pública Médico Plantonis ta Ultras s onografis ta Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Radio logia e Diagnós tico por Im agem ou Gineco logia e Obs tetrícia e Regis tro no CRM. 01 - 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico Plantonis ta Neurocirurg ião Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Neurocirurg ia e Regis tro no CRM. 01 - 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico Neuro logis ta Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Neuro logia e Regis tro no CRM. 02 01 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico Plantonis ta Ecocard iografis ta Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação, acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Cardiologia ou 5 (cinco) anos de form ado com 2 (dois ) anos de experiência profis s ional com provada ou títu lo de Es pecialis ta e Regis tro no CRM. 01 - 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico Proctologis ta Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação, acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Proctologia e Regis tro no CRM. 01 - 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico do Trabalho Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação, acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Medicina do Trabalho e regis tro profis s ional no CRM. 01 - 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico Plantonis ta Clinica Pediátrica Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação, acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Pediatria e regis tro profis s ional no CRM. 01 - 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico Intens ivis ta UTI Infantil Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação, acres cido de Res idência Médica/Es peci-a lização em Medicina Intens iva Pediátrica ou em Pediatria com experiência com provada de no m ín im o 06 (s e is ) m es es em UTI Infantil e regis tro profis s ional no CRM. 04 01 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico Plantonis ta Uro logis ta Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação, acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Uro logia e Regis tro no CRM. 02 01 20 Profis s ional de Saúde Pública Médico Plantonis ta Gineco logis ta/Obs tetra Dip lom a devidam ente regis trado, de conclus ão de curs o de graduação de nível s uperior em Medicina, fornecido por ins titu ição de ens ino reconhecida pelo Minis tério da Educação, acres cido de Res idência Médica/Es pecialização em Gineco logia/Obs tetrícia e regis tro profis s ional no CRM. 07 02 20 NOTAS: 1) PNE = Portador de Neces s idades Es peciais CARGO FUNÇÃO REQUISITO ESTIMATIVA DE VAGAS ESTIMATIVA DE VAGAS PNE C.H. SEMANAL ANEXO I DO EDITAL Nº 31 DE 04 DE ABRIL DE 2011 TABELA DE CARGOS – NÍVEL SUPERIOR PARA LOTAÇÃO NO HOSPITAL Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.972 09 DOURADOS, MS SEGUNDA-FEIRA, 04 DE ABRIL DE 2011 EDITAIS EDITAL Nº. 32, DE 04 DE ABRIL DE 2011 - REFERENTE AO 8º PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO/2010 DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMNISTRAÇÃO HOSPITALAR DE DOURADOS. 7ªCONVOCAÇÃO O Diretor Superintendente da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, no uso das atribuições que lhe são conferidas, de acordo com as normas e condições estabelecidas pelo Edital 48, de 22 de dezembro de 2010 – 8º Processo Seletivo Simplificado/2010, publicado no Diário Oficial do Município de Dourados publicado no Diário Oficial do Município de Dourados,RESOLVE: I – Convocar os Candidatos relacionados noANEXO I a comparecer até o dia 11 de abril/2011 entre às 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas na Unidade de Recursos Humanos da Fundação, sito a Rua Gerônimo Marques Matos, 558, Altos do Indaiá, para EXERCÍCIO DA FUNÇÃO e entrega de documentos relacionados no Anexo II e os documentos previstos no edital nº. 48 PSS/HU/2010, Lei Complementar 173 de 03/12/2010, sob pena de desclassificação. Dourados/MS, 04 de abril de 2011. Alessandro Lemes Fagundes Diretor da FUMSAHD ANEXO I TABELA DE CARGOS – NÍVEL MÉDIO ANEXO II RELAÇÃODEDOCUMENTOS(CÓPIA) EXIGIDOS PARAADMISSÃO: Documentos: 03 (três) Cópias de: - Carteira de identidade (RG); - Carteira de Registro no respectivo órgão de classe; - Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da habilitação profissional para a função. - Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; - Título de Eleitor; - Comprovante de Quitação Eleitoral; - CPF/CIC; - Certificado Militar para os homens; - Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; - Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso; - Comprovante de residência atual (luz ou telefone); (somente é permitido em nome do próprio servidor ou pai, mãe e esposo (a) ); - 01 (uma) fotografia recente 3X4; -Atestado Médico de aptidão para exercício da função - Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS - Carteira deTrabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte da foto e verso); - Certidão Negativa do CPF - Conta Bancaria Banco do Brasil C/C OBS – Os candidatos que não possuírem o Cartão do PIS/PASEP preencherão uma Declaração no ato da apresentação dos documentos. * Todos os documentos deverão ser apresentados em três vias, que serão autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. Fone residencial: Fone Celular: EDITAL Nº. 33 DE 04 DE ABRIL/2011 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO/2010 DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMNISTRAÇÃOHOSPITALARDEDOURADOS. 13ªCONVOCAÇÃO O Diretor Superintendente da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, no uso das atribuições que lhe são conferidas, de acordo com as normas e condições estabelecidas pelo Edital 36 de 16/11/2010 - Processo Seletivo Simplificado/2010, publicado no Diário Oficial do Município de Dourados, Convoca os Candidatos relacionados no Anexo I, respeitando a ordem de classificação e a publicação da Homologação do Resultado Final, a comparecer até o dia 11 de abril de 2011, das 07 às 11 horas e das 13hs às 16 horas na Unidade de Recursos Humanos da Fundação, sito a Rua Gerônimo Marques Matos, 558, Altos do Indaiá - Dourados/MS, para Exercício da Função e entrega dos de documentos relacionados no Anexo II e documentos previstos no edital nº. 36 PSS/HU/2010, Lei Complementar 173 de 03/12/2010, sob pena de desclassificação. Dourados/MS, 04 de abril de 2011. Alessandro Lemes Fagundes Diretor da FUMSAHD ANEXO I ANEXO II RELAÇÃODEDOCUMENTOS(CÓPIA) EXIGIDOS PARAADMISSÃO: Documentos: 03 (três) Cópias de: - Carteira de identidade (RG); - Carteira de Registro no respectivo órgão de classe; - Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da habilitação profissional para a função. - Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; - Título de Eleitor; - Comprovante de Quitação Eleitoral; - CPF/CIC; - Certificado Militar para os homens; - Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; - Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso; - Comprovante de residência atual (luz ou telefone); (somente é permitido em nome do próprio servidor ou pai, mãe e esposo (a) ); - 01 (uma) fotografia recente 3X4; -Atestado Médico de aptidão para exercício da função - Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS - Carteira deTrabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte da foto e verso); - Certidão Negativa do CPF - Conta Bancaria Banco do Brasil C/C OBS – Os candidatos que não possuírem o Cartão do PIS/PASEP preencherão uma Declaração no ato da apresentação dos documentos. * Todos os documentos deverão ser apresentados em três vias, que serão autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. Fone residencial: Fone Celular: DRONOV E DRONOV LTDA torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados _IMAM de Dourados (MS), a Licença de Instalação – LI, para atividade de beneficiamento e moagem de grãos ¬_ Moinho de Trigo, localizada na Rodovia BR 163, Km257,5 _ Chácara Sidelis, Zona Urbana no Município de Dourados (MS). DRONOV E DRONOV LTDA torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados _IMAM de Dourados (MS), a Licença Prévia - LP, para atividade de beneficiamento e moagem de grãos ¬_ Moinho de Trigo, localizada na Rodovia BR 163, Km257,5 _ Chácara Sidelis, Zona Urbana no Município de Dourados (MS). DRONOV E DRONOV LTDA torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados_IMAMde Dourados (MS), a Licença de Operação – LO, para atividade de beneficiamento e moagem de grãos ¬_ Moinho de Trigo, localizada na Rodovia BR 163, Km257,5 _ Chácara Sidelis, Zona Urbana no Município de Dourados (MS). TORRE FORTE DISTRIBUIDORA E LOGISTICA LTDA., torna publico que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL – AA, para a atividade de COMERCIO ATACADISTA DE COSMETICOS E PERFUMARIA, localizada na Rua Ozório Nunes Siqueira, 781, Jardim Florida II. Não foi determinado estudo de impacto ambiental. NOME CARGO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO ANA LUCIA CONATTO Técnico de Enfermagem 50 74 ARLETE ZANON TEIXEIRA Técnico de Enfermagem 50 75 Inscrição Candidato Cargo Pontuação Class. 2010010000481 ERICA DE ABREU PROCOPIO Enfermeiro 58 24 Em cumprimento ao que determina a Lei nº 9.452/97, Art. 2º, informamos a todos os partidos políticos, os sindicatos de classes e as entidades empresariais desta cidade o recebimento de verba de convênios federais, conforme abaixo relacionado: Orgão repassador Nº Conv./Contr. Nº C/C Objeto Data Valor R$ Governo Federal 58719-2 FMAS PFMC 31/03/11 R$13.000,00 TOTAL R$13.000,00 Dourados, 01/04/2011. REPASSES DE VERBAS FEDERAIS
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