QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2012
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XIV Nº 3.254 DOURADOS, MS 08 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeita ………………………………………………………………………………………..Dinaci Vieira Marques Ranzi……………………………………….3411-7665
Agencia Municipal de Transportes e Transito de Dourados. ……………………….Nelson Azambuja Almirão …………………………………………..3424-2005
Assessoria de Comunicação e de Imprensa……………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….Jonecir dos Santos Ferreira ……………………………………….3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3424-2309
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Orlando Rodrigues Zani ……………………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3421-5520
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Walteir Luiz Betoni …………………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Meio Ambiente……………………………………………………Valdenise Carbonari Barboza………………………………………3428-4970
Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Gerson Schaustz……………………………………………………….3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Silvia Regina Bosso Souza …………………………………………3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7149
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás
Fone: (67) 3411-7626 / 3411-7652
E-mail: diario@dourados.ms.gov.br
CEP.: 79.830-220
Visite o Diário Oficial na Internet:
http://www.dourados.ms.gov.br
LEIS
LEI Nº 3.576 DE 28 DE MAIO DE 2012.
“Dispõe sobre denominação de Rua”
OPrefeito Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições legais, faz saber que
os SenhoresVereadores aprovam e ele sanciona a seguinte Lei:
Art. 1º. Fica denominada “Sandro Alvares Morel” a rua Projetada III, na Vila
Toscana, no Município de Dourados – MS.
Art. 2º. Esta Lei entraemvigor na data de sua publicação.
Dourados-MS, 28 de maio de 2012.
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
Orlando Rodrigues Zani
Procurador Geral do Município
DECRETO Nº 843 DE 29 DE MAIO DE 2012
“Revoga o Decreto nº 760, de 24 de abril de 2012”
O PREFEITO MUNICIPALDE DOURADOS, Estado de Mato Grosso do Sul, no
uso das atribuições que lhe confere o inciso II do artigo 66 da Lei Orgânica do
Município,
Considerando o disposto no art. 78 da Lei Orgânica do Município.
DECRETA:
Art. 1º – Fica revogado o Decreto nº 760, de 24 de abril de 2012 que Nomeia
membros do Conselho Municipal de Juventude, publicado no Diário Oficial do
MunicípioemPublicadoem09/05/2012.
Art. 2º – Este Decreto entraráemvigor na data de sua publicação.
Dourados, 29 de maio de 2012.
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
Orlando Rodrigues Zani
Procurador Geral do Município
DECRETO “P” Nº 3.679, de 17 de maio de 2012.
“Nomeia Evaldo Estelai da Silva –SEMOP”
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe
confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município:
DECRETA:
Art. 1º Fica nomeado, a partir de 14 de maio de 2012, EVALDO ESTELAI DA
SILVA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor III, símbolo
DGA06, lotado na Secretaria Municipal de Obras Públicas.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas
disposiçõesemcontrário.
Dourados, MS, 17 de maio de 2012.
Murilo Zauith
Prefeito Municipal de Dourados
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
DECRETO “P” Nº 3.695, de 29 de maio de 2012.
“Exonera Rosangela dos Santos Cardoso –SEMED”
O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe
confere os incisos II e IVdo artigo 66 da Lei Orgânica do Município:
DECRETA:
Art. 1º Fica exonerada, a partir de 01 de junho de 2012, ROSANGELA DOS
SANTOS CARDOSO, do cargo de provimento em comissão de “Assessor IV”,
símboloDGA07, lotada na Secretaria Municipal de Educação.
Art. 2º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas
disposiçõesemcontrário.
Dourados, MS, 29 de maio de 2012.
Murilo Zauith
Prefeito Municipal de Dourados
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
DECRETOS
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.254 02 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2012
RESOLUÇÕES
Resolução nº. Fe/05/1002/12/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da
Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início
nos meses deMAIOeJUNHOde 2012.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 31 dias do mês de Maio do ano de
2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 1002/05/2012 -15 (QUINZE) DIAS
Secretaria: 501-SEC.MUN.DEADMINISTRAÇÃO
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114763251-1 ARIANEPEREIRAPAESFERNANDES 20/11/2007 2009-2010 18/06/2012-02/07/2012
16861-1 JOSECARLOSDEBOLETO 12/06/1986 2009-2010 11/06/2012-25/06/2012
114760269-1 MARIAAPARECIDABARROSVAGULA 01/02/2004 2011-2012 23/05/2012-06/06/2012
20431-1 SOLANGETUMELERO 01/06/1980 2009-2010 11/06/2012-25/06/2012
114766535-1 THALYTACASTRO 21/02/2011 2010-2011 25/06/2012-09/07/2012
Secretaria:506-PROCURADORIAGERAL
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114763580-1 ANDRELUIZSCHRODERROSA 08/02/2008 2010-2011 11/06/2012-25/06/2012
Secretaria: 507-GABINETEDOPREFEITO
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
83041-1 BLAVETTDAROCHAFUCKS 19/05/2000 2010-2011 01/06/2012-15/06/2012
Secretaria: 511- SEC.MUN.DEAGRIC. INDUSTRIAECOMERCIO
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114765696-1 GLEICESABRINALIMADEOLIVEIRA 24/03/2010 2011-2012 21/06/2012-05/07/2012
114765696-1 GLEICESABRINALIMADEOLIVEIRA 24/03/2010 2011-2012 16/07/2012-30/07/2012
Secretaria: 511- SEC.MUN.DEAGRIC. INDUSTRIAECOMERCIO
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114765696-1 GLEICESABRINALIMADEOLIVEIRA 24/03/2010 2011-2012 21/06/2012-05/07/2012
114765696-1 GLEICESABRINALIMADEOLIVEIRA 24/03/2010 2011-2012 16/07/2012-30/07/2012
Secretaria: 512-SEC.MUN.DESERVICOSURBANOS
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
5481-1 ELZAFONSECAPEREIRA 01/07/1989 2010-2011 18/06/2012-02/07/2012
114764434-1 SANDROMORAESAOKI 17/07/2008 2010-2011 11/06/2012-25/06/2012
Secretaria: 522-SEC.MUN.DEEDUCAÇÃO(25%)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
43341-1 ROSELEITERESINHAHALL 19/05/2000 2010-2011 28/05/2012-11/06/2012
Secretaria: 543-SEC.MUN.DEASSISTENCIASOCIAL
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114764058-2 HELENADEJESUSDEA.GODOYMATIAS 02/08/2010 2010-2011 11/06/2012-25/06/2012
114766875-1 MICHELDESOUZALIMA 01/06/2011 2011-2012 11/06/2012-25/06/2012
Secretaria: 545-SECMUNDEFINANCASERECEITA
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114761201-4 DORACIBRANDAODEAZAMBUJA 17/03/2011 2011-2012 11/06/2012-25/06/2012
71131-2 REGINALDOPEREIRADESOUZA 02/05/2006 2011-2012 11/06/2012-25/06/2012
Secretaria: 628-SEC.MUN.DESAUDE(ADMGERAL)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
501945-2 JORGEMASSASHIGUEKAKU 07/04/2003 2010-2011 04/06/2012-18/06/2012
500941-1 NOEMIAKEIKOIIYAMAKAKU 21/01/2003 2010-2011 04/06/2012-18/06/2012
Secretaria: 629-SEC.MUN.DESAUDE(GESTAOPLENA)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
90508-2 AILTONSALVIANOTENORIODAROCHA 30/12/1899 2010-2011 01/06/2012-15/06/2012
85291-1 CARLISEMICHELPIRES 01/06/2000 2010-2011 01/06/2012-15/06/2012
114764480-1 ELIZABETERIBEIROCORREABERNAL 25/08/2008 2010-2011 15/06/2012-29/06/2012
82021-1 GIDIANAAPARECIDALESCANOTEIXEIRA 19/05/20002 0 1 1 – 2 0 1 2
01/06/2012-15/06/2012
114761016-1 GRACIELYABREUDIAS 04/09/2004 2009-2010 01/06/2012-15/06/2012
114763531-2 KATIACALHEIROSDEMELO 01/07/2008 2009-2010 01/06/2012-15/06/2012
114763624-1 LUCASTEIXEIRASILVA 11/02/2008 2010-2011 04/06/2012-18/06/2012
114763624-1 LUCASTEIXEIRASILVA 11/02/2008 2011-2012 19/06/2012-03/07/2012
114760521-1 TATIANALACHI 25/02/2004 2011-2012 21/05/2012-04/06/2012
87361-1 VANESSARODRIGUESDESOUZA 27/06/2000 2011-2012 28/06/2012-12/07/2012
Secretaria: 630-SEC.MUN.DESAUDE(PAB)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114760175-1 ROSAAPARECIDAPELEGRINI OLIVEIRA 20/01/2004 2011-2012 11/06/2012-25/06/2012
502054-1 TACIANABERNARDESDEASSIS 05/05/2003 2010-2011 11/06/2012-25/06/2012
Secretaria: 631-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114760680-1 EDMEAPIRANIDOSSANTOS 19/05/2004 2010-2011 18/06/2012-02/07/2012
501114-3 JOAOLUIZVELASCODECAMARGO 11/05/2006 2011-2012 01/06/2012-15/06/2012
114764195-1 MAIRAANTONIAFERREIRADEOLIVEIRA27/06/2008 2010-2011 11/06/2012-25/06/2012
8691-1 MARLENEPEREIRAPETELIN 01/04/1990 2010-2011 11/06/2012-25/06/2012
114760865-3 NEIDEOLIVEIRACOSTA 10/04/2007 2010-2011 01/06/2012-15/06/2012
114760399-1 NEUZAMARIAMATOSDEMAURO 09/02/2004 2011-2012 04/06/2012-18/06/2012
114764230-1 PAULOCESARDASILVAGOMES 01/07/2008 2010-2011 16/06/2012-30/06/2012
114765592-1 POTIRADEAGUIAR 30/12/1899 2011-2012 11/06/2012-25/06/2012
114761949-1 REGINAHELOISAGITTICRIVELLARO 15/05/2006 2010-2011 11/06/2012-25/06/2012
26811-1 SIMBALPERRONI 01/06/1991 2009-2010 01/06/2012-15/06/2012
114762415-2 VALERIACRISTINANOBRE 01/07/2008 2010-2011 04/06/2012-18/06/2012
Secretaria: 634-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114766498-1 ITAMARVIANALEITE 11/02/2011 2011-2012 04/06/2012-18/06/2012
114761568-3 NILTONSILVAFIGUEIREDO 08/10/2010 2011-2012 11/06/2012-25/06/2012
Secretaria: 635-SEC.MUN.DE SAUDE(DST/AIDS)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114760181-1 BERENICE DE OLIVEIRA MACHADO SOUZA 15/01/2004 2011-2012
21/06/2012-05/07/2012
Secretaria: 637-SEC.MUN.DESAUDE(SAUDETRAB.)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114766882-1 LAIDENSSGUIMARAESDASILVA 30/12/1899 2011-2012 12/06/2012-26/06/2012
Resolução nº. Fe/05/1003/12/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei
Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início nos
meses deMAIOeJUNHOde 2012.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 31 dias do mês de Maio do ano de 2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 1003/05/2012 -30 (TRINTA) DIAS
Secretaria: 501-SEC.MUN.DEADMINISTRACAO
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
89341-1 CREUSANOGUEIRANONATO 28/06/2000 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
29741-1 MARINOMILOCARODRIGUES 10/04/1992 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
89491-1 QUITERIAGREGORIODELIMASANTOS 28/06/2000 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
114760384-1 RICARDODELESSANDRODECARVALHO 10/02/2004 2011-2012 18/06/2012-17/07/2012
Secretaria: 502-SEC.MUN.DEPLANEJAMENTO
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114760699-1 ANIZIODESOUZADOSSANTOS 01/06/2004 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114760017-1 EVELYNFERNANDESBARBOSADEOLIVEIRA
01/06/1987 2009-2010 01/06/2012-30/06/2012
114761220-4 NEIVARIBEIROBICUDO 01/03/2011 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
Secretaria: 507-GABINETEDOPREFEITO
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
21951-1 CLAUDIOCALDEIRABARBOSA 01/11/1986 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114766838-1 JOSERODRIGUESCABRAL 01/04/2011 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114760735-1 PATRICIASABOHERNANDES 04/06/2004 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
Secretaria:510-GUARDAMUNICIPALDEDOURADOS(GUARDAS)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
101-1 ALFREDODESOUZA 11/05/1977 2011-2012 05/06/2012-04/07/2012
621-1 ELPIDIOLOPES 01/08/1985 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
114761086-1 HENRIQUELEITEDEALMEIDANETO 19/11/2004 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
29771-1 VALDEIRAVELINODEJESUS 04/11/1991 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
Secretaria: 511- SEC.MUN.DEAGRIC. INDUSTRIAECOMERCIO
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
131311-1 PAULOCESARRODELINI 28/06/2000 2010-2011 11/06/2012-10/07/2012
Secretaria: 512-SEC.MUN.DESERVICOSURBANOS
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
13481-1 JOAQUIMFERREIRADASILVA 02/04/1990 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
26781-1 JOCELINO PEREIRADEOLIVEIRA 03/06/1991 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
13771-1 JOSEDOSSANTOS 01/05/1974 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
19221-1 JOSEDOSSANTOSDASILVA 16/03/1987 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
13881-1 JOSELOPESDAROCHA 27/10/1980 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
114760427-1 JOSEMAURICIOPEREIRA 12/02/2004 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
16971-1 JUARESEUGENIODOSSANTOS 24/03/1980 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
114760234-1 LUIZANTONIOMICHELSCORREA 13/01/2004 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
88201-1 MARIAJUDITHMONTEIRODASILVA 28/06/2000 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
15011-1 ODAIRDECASSIO 01/06/1990 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
17231-1 OURINDOSALVADORDESOUZA 01/06/1986 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
15151-1 PAULOMIRANDAELIAS 02/04/1990 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
15371-1 RAMAORIBEIRODEANDRADE 03/07/1990 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
114760673-1 ROGERIOFRUBELCAVILHAS 19/05/2004 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
3201-1 VONIFOLLMANN 01/07/1989 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
15821-1 WALDEMARCARDOSODASILVA 01/03/1979 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
Secretaria: 513-SEC.MUN.DEOBRASPUBLICAS
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
39431-1 DILSONCANDIDODESA 06/08/1993 2009-2010 01/06/2012-30/06/2012
Secretaria: 517-FUNDDECULTURA DEESPORTESDEDOURADOS
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
290019-2 LUCIANOBRUFATTOYAMAGUTI 19/05/2000 2009-2010 18/05/2012-16/06/2012
290022-2 MARIACLARICECALDEIRA 01/04/2002 2010-2011 15/06/2012-14/07/2012
Secretaria: 522-SEC.MUN.DEEDUCACAO(25%)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
34991-5 EDNASAESQUILES 01/04/2011 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.254 03 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2012
RESOLUÇÕES
114765865-2 FABIANEMACIEL 01/04/2011 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
67841-1 LEOVALDOBONFA 19/05/2000 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
114766643-1 MARIATANIAPINTOSPINELLIMONTIEL 01/03/2011 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
39931-1 RAQUELSARAVALNEGRAO 18/02/1994 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
114766874-1 VANESSAVERAODOFFINGER 01/06/2011 2011-2012 11/06/2012-10/07/2012
Secretaria: 523-SEC.MUN.DEEDUCACAO(ADM40%)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114760213-1 ALAYNEDOSSANTOSHARAN 19/01/2004 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
81891-1 ANDREIAAPARECIDADASILVA 19/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
31961-1 APARECIDANUNESDASILVA 20/05/1992 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
84781-1 CICEROALVES 26/05/2000 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
114760639-1 FABIODACOSTASANTOS 03/05/2004 2011-2012 05/06/2012-04/07/2012
114766447-1 FABIOOLIVEIRA 24/01/2011 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
83971-1 FORTUNATORODRIGUESDEMENEZES 26/05/2000 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
5861-1 FRANCISCAMATTOSDOSSANTOSSILVA 05/05/1982 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
81701-1 INACIOCABRERADIAS 19/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
84661-1 JACOSOUZADOSSANTOS 26/05/2000 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
114761995-1 JEANICE CASSIADOSSANTOSCARVALHO 01/06/20062 0 1 1 – 2 0 1 2
11/06/2012-10/07/2012
6711-1 JOSEROBERTOTIBURCIODACUNHA 16/04/1990 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
501861-1 JOSIANEDASILVANATAL 12/03/2003 2011-2012 13/06/2012-12/07/2012
114761775-2 KESIAVALERIONUNES 15/02/2007 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
82691-1 LEILAYOUSSEFELKADRE 19/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114761621-2 LUCINEIDEALVESCAVALHEIRO 14/02/2007 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114763953-1 MAGNAFREITASCORREIA 25/04/2008 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114760378-1 MARCIANEMARQUESXISTOORTIZ 02/02/2004 2011-2012 02/05/2012-31/05/2012
82891-1 MARCUSANTONIOCLEMENTEPAIVA 19/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114761994-1 MARIADELOURDESGONÇALVES 26/05/2006 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
81281-1 PAULACARINERODRIGUESDESOUZAFERREIRA
19/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114762156-2 PAULOSERGIOAREDESDEARAUJO 01/11/2007 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
114766443-1 RICARDOVENANCIODASILVA 25/01/2011 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
82661-1 SIDNEIMOIA 19/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
26621-1 SILVIADASILVAMANDACARI 20/05/1991 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114764433-1 SUSANAPOGLIESIFERNANDESROCHA 07/08/2008 2011-2012 29/04/2012-28/05/2012
83211-1 TANIAMARIADEOLIVEIRAVICENTE 19/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114762126-1 TATIANESILVABRITO 04/09/2006 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
114760664-1 VALERIADEOLIVEIRABATISTA 14/04/2004 2011-2012 02/06/2012-01/07/2012
Secretaria: 526-SEC.MUN.DEEDUCACAO(FUNDEB)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114762611-2 ADNEIADASILVAPEREIRAEBERHART 01/03/2008 2011-2012 26/05/2012-24/06/2012
134661-1 ELIANAMARIAFERREIRA 11/12/2000 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
Secretaria: 527-SEC.MUN.DEEDUCACAO(EDUCACAOINFANTIL/FUNDEB)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
90209-3 MARIACAROLINERIBEIRO F. ESTIGARRIBIA24/07/2007 2010-2011 08/05/2012-06/06/2012
Secretaria: 543-SEC.MUN.DEASSISTENCIASOCIAL
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
501760-2 ELIANAMOREIRADEMORAES 13/03/2003 2010-2011 11/06/2012-10/07/2012
88741-1 ELZAMOREIRADELIMA 28/06/2000 2009-2010 11/06/2012-10/07/2012
154011-2 SELMARAIDANDEMORAIS 08/05/2006 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
501262-4 SOLANGEAPARECIDAMARQUESDEOLIVEIRA
01/03/2011 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114760113-1 TEREZAYAHOIITO 19/01/2004 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
Secretaria: 544-SEC.MUN.EDUCACAOADMINISTGERAL
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
84991-1 ANISIOMOIA 26/05/2000 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
114760099-1 CLEBERMARECOIRALA 14/01/2004 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
82941-1 MARIAAPARECIDAMATOS 19/05/2000 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
87731-1 SONIAVIRGINIAFERREIRASOUZA 28/06/2000 2011-2012 28/06/2012-27/07/2012
Secretaria: 545-SECMUNDEFINANCASERECEITA
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114763336-1 ADRIANOSIQUEIRADESOUZA 14/11/2007 2009-2010 04/06/2012-03/07/2012
114765754-2 CRISTIANEGONCALVESDOSSANTOS 30/12/2010 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
114764836-2 MARIAAPARECIDADEOLIVEIRA 12/05/2011 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
Secretaria: 628-SEC.MUN.DESAUDE(ADMGERAL)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114761581-1 ADRIANAIZABELMACEDO 12/08/2005 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
114763118-2 ALTAIR CONTINICORDEIRO 30/06/2008 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
114760342-1 AMARILDOLEITEDEALMEIDA 11/02/2004 2011-2012 16/06/2012-15/07/2012
34061-1 ANTONIADELVALLEMORINIGO 02/09/1992 2009-2010 18/06/2012-17/07/2012
114765685-1 EDGARAQUINODASILVA 22/03/2010 2011-2012 02/05/2012-31/05/2012
84531-1 FLAVIONUNESPEREIRA 26/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114765943-1 GRACYELYPEREIRADECARVALHO 09/06/2010 2010-2011 11/06/2012-10/07/2012
114766778-1 MARIVALDOMENDESBRANDAO 11/04/2011 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
501948-1 ROBERTODIASDEOLIVEIRA 07/04/2003 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114763337-1 RODRIGOAPARECIDOBEZERRADASILVA 21/11/20072 0 1 0 – 2 0 1 1
01/06/2012-30/06/2012
18831-1 ROQUEANTONIOMACHADO 07/06/1989 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
82611-1 SILVANAMARIARADAELLIDEASSIS 19/05/2000 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
114763349-1 WANDOCAPISTANADASILVA 21/11/2007 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
Secretaria: 629-SEC.MUN.DESAUDE(GESTAOPLENA)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114766524-1 ALESCAVALHEIRODOSSANTOSFILHO 16/02/2011 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
84061-1 JOSEJUAREZDECASTRO 30/05/2000 2010-2011 05/06/2012-04/07/2012
83071-1 JUCIMARADELIMASANTOS 19/05/2000 2011-2012 18/06/2012-17/07/2012
82441-1 MARIAVITORIADEOLIVEIRABISPO 19/05/2000 2011-2012 20/06/2012-19/07/2012
114765923-1 ROGERIAEDUARDOC.ALVESSASAOKASILVA
08/06/2010 2011-2012 11/06/2012-10/07/2012
Secretaria: 630-SEC.MUN.DESAUDE(PAB)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114763134-1 ADAOPEREIRADASILVA 07/11/2007 2010-2011 18/06/2012-17/07/2012
17771-1 CLAUDINEZVIEIRAFARIAS 07/06/1989 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
34261-1 IVETE PAULANOZU 02/10/1992 2009-2010 01/06/2012-30/06/2012
2591-1 JANIADORALICEDESOUZAMACHADO 01/06/1990 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
8481-1 MARICELMASANTANADEOLIVEIRA 15/06/1989 2011-2012 18/06/2012-17/07/2012
26231-1 ODINALVAALVARES 10/05/1991 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
Secretaria: 631-SEC.MUN.DE SAUDE(ESF PACS)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114765038-3 AMANDASERRANOGONCALVES 08/10/2010 2011-2012 11/06/2012-10/07/2012
32611-1 ANAELZAALVESDASILVA 20/05/1992 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114761148-3 ANAPAULADOSSANTOSVIEGASDEALMEIDA
08/10/2010 2011-2012 11/06/2012-10/07/2012
114764299-3 ANDREIACANUTODONASCIMENTO 08/10/2010 2011-2012 25/06/2012-24/07/2012
114764261-1 DANILOCORREIADEARRUDA 01/07/2008 2010-2011 01/06/2012-30/06/2012
130551-2 EDITENOGUEIRADASILVABENITES 11/05/2006 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
500966-1 EDSONALVESDOSSANTOS 13/01/2003 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
114760897-3 EUNICEDEOLIVEIRALIMAESILVA 08/10/2010 2011-2011 11/06/2012-10/07/2012
114760254-1 FRANCILENESOUSA DEALENCAR 15/01/2004 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
47561-3 GLENIOGONCALVESRIBEIRO 08/10/2010 2011-2011 04/06/2012-03/07/2012
114760355-1 HUMBERTOLUISCANDEOFONTANINI 26/01/2004 2011-2012 18/06/2012-17/07/2012
150621-3 JANICERODRIGUESSILVALOURENCO 08/10/2010 2011-2011 11/06/2012-10/07/2012
501112-4 JOANAERGINAALVES 17/04/2006 2011-2012 14/06/2012-13/07/2012
151141-3 LUCIMARAPEREIRAGONCALVESDESOUZA
08/10/2010 2011-2011 11/05/2012-09/06/2012
75791-3 MADALENASAMPAIOPRIMO 08/10/2010 2011-2011 11/06/2012-10/07/2012
114760155-1 MARIADASGRACASMAURICIODELIMA16/01/2004 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
77191-1 MARIADEFATIMAFATURETOBORGES 20/10/1999 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
151161-3 MARLITEREZINHARIGOTTIDOSSANTOS08/10/2010 2011-2011 11/06/2012-10/07/2012
114762144-6 PATRICIADACONCEICAOSOUZA 01/06/2011 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
83871-1 RAIMUNDOEDUARTEDESOUZA 26/05/2000 2011-2012 01/06/2012-30/06/2012
114763896-6 ROSELIBORGESROZENDO 01/03/2011 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
114765861-1 ROSILEIDEALVESGONCALVESMOREIRA04/05/2010 2011-2012 05/06/2012-04/07/2012
150841-3 ROZENIPEREIRASANCHES 08/10/2010 2011-2011 11/06/2012-10/07/2012
84051-1 SEBASTIAOHENRIQUEDASILVA 30/05/2000 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
114765053-3 SONIACORINDASILVA 08/10/2010 2011-2012 11/06/2012-10/07/2012
114765049-3 VALDIRCHAVESTELES 08/10/2010 2011-2012 16/05/2012-14/06/2012
114765036-3 ZENILDERODRIGUESDONASCIMENTO 08/10/2010 2011-2012 11/06/2012-10/07/2012
Secretaria: 634-SEC.MUN.DE SAUDE(PPI/VS)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114766536-1 ALEXSANDERSERAFIM 14/02/2011 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
114766539-1 FLAVIOBELGARACRISTALDO 14/02/2011 2010-2011 04/06/2012-03/07/2012
501011-5 JOAODOSSANTOS 08/10/2010 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
501083-5 PAULOGALINTOFERREIRA 08/10/2010 2011-2012 04/06/2012-03/07/2012
Secretaria: 635-SEC.MUN.DE SAUDE(DST/AIDS)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
34721-1 LIGIAMACEDOMAGNOLERMEI 02/10/1992 2010-2011 18/06/2012-17/07/2012
Secretaria: 638-SEC.MUN.DESAUDE(SAMU)
Matricula Servidor: Admissao Aquisicao Periodo de Gozo
114766788-1 PATRICKDEVASCONCELOSIRBER 26/04/2011 2011-2012 15/06/2012-14/07/2012
114765806-1 RODRIGOPEDROSODOSSANTOS 14/04/2010 2011-2012 02/06/2012-01/07/2012
Resolução nº. Rt/05/1153/12/SEMAD
Marinisa Kiyomi Mizoguchi, Secretária Municipal de Administração, no uso de
suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei
Orgânica do Município de Dourados…
RESOLVE:
RETORNAR o (a) Servidor (a) Público (a) Municipal, ADEMIR GARCIA
BAENA, matrícula funcional nº 3511-1, ocupante do cargo efetivo de Profissional de
Serviços de Saúde, do Hospital Universitário para a Secretaria Municipal de Saúde
(SEMS), a partir de 01.05.2012.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 29 (vinte dias) do mês de maio do ano
de 2012.
EDITAIS
EDITAL Nº. 37 DE 31 DE MAIO/2012 PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO/2010 DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E
ADMINISTRAÇÃOHOSPITALARDEDOURADOS.
35ªCONVOCAÇÃO
A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados –
Hospital Universitário, por meio de sua representante de acordo com as normas e
condições estabelecidas pelo Edital 36 de 16/11/2010 – Processo Seletivo
Simplificado/2010, publicado no Diário Oficial do Município de Dourados, Convoca
os Candidatos relacionados no Anexo I, respeitando a ordem de classificação e a
publicação da Homologação do Resultado Final, a comparecer até o dia 11 DE
JUNHO DE 2012, das 07 às 11 horas e das 13hs às 16 horas na Unidade de Recursos
Humanos da Fundação, sito a Rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá –
Dourados/MS, para Exercício da Função e entrega dos de documentos relacionados no
Anexo II e documentos previstos no edital nº. 36 PSS/HU/2010, sob pena de
desclassificação.
Dourados/MS, 31 de maio de 2012.
Silvia Regina Bosso Souza
Representante da FUMSAHD
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.254 04 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2012
EDITAIS
ADENDO Nº 1
PREGÃO PRESENCIAL Nº 090/2012
A Secretária Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são
conferidas, considerando que as razões mensuradas pela empresa Hidramed
Comércio de Produtos Médicos Hospitalares Ltda. manifestadas na impugnação ao
edital em epígrafe, relativo ao Processo n° 234/2012/DL/PMD, cujo objeto trata da
Registro de Preços para aquisição de medicamentos de distribuição gratuita, material
farmacológico e material hospitalar, foram recebidas, conhecidas, processadas e
julgadas procedentes pela Secretaria Municipal de Saúde, órgão solicitante, conforme
disposto na CI n° 98/2012 apensada ao processo, efetua por meio deste ADENDO, a
retirada da exigência estabelecida no inciso III, do subitem 6.2.1. do edital.
Desta forma, as empresas interessadas em participar do referido certame ficam
dispensadas da apresentação da “Declaração de Credenciamento como distribuidora
junto à empresa detentora do registro dos produtos, bem como Termo de
Responsabilidade emitido pela distribuidora, garantindo a entrega dos mesmos nos
prazos e quantidades estabelecidos na licitação”.
Permanecem inalteradas as demais cláusulas e condições do referido edital e
anexos, no que não colidirem com as desteAdendo.
Fica mantido o prazo inicialmente estabelecido para o credenciamento e
recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação.
Este Adendo passa a fazer parte integrante do Pregão Presencial – Edital n°
090/2012, devendo ser publicado seu extrato no veículo oficial de divulgação.
Dourados (MS), 30 de maio de 2012.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Administração
RESULTADO DE JULGAMENTO
CONCORRÊNCIA Nº 004/2012
AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 530, de 02 de janeiro de
2012, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame
licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 108/2012/DL/PMD, conforme segue.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em engenharia para construção do
Posto de Atendimento Infantil (PAI) – local: Rua Frei Antônio/Conjunto Habitacional
Terra Roxa/Município de Dourados (MS), com recursos provenientes do Contrato de
Repasse n° 0347.428-98/2010/MS/CEF, com a devida contrapartida do Município.
PROPONENTEVENCEDORA:VIZZOTTOECIA.LTDA.
Dourados (MS), 27 de abril de 2012.
Raphael da Silva Matos
Presidente da Comissão
RESULTADO DE JULGAMENTO
CONCORRÊNCIA Nº 005/2012
AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 530, de 02 de janeiro de
2012, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame
licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 112/2012/DL/PMD, conforme segue.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em engenharia para construção da
Praça dos Esportes e da Cultura – PEC 3000, a ser implantada à Rua Filomeno João
Pires, Lote 1D, Quadra 26-A, Parque das Nações I, no Município de Dourados (MS),
com recursos do PAC com a devida contrapartida do Município. PROPONENTE
VENCEDORA:MASTERCONCRETOSLTDA.
Dourados (MS), 18 de maio de 2012.
Raphael da Silva Matos
Presidente da Comissão
RESULTADO DE JULGAMENTO
TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2012
AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 530, de 02 de janeiro de
2012, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame
licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 123/2012/DL/PMD, conforme segue.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em engenharia para construção de
campo de beisebol e execução de estrutura pré fabricada de campo coberto de beisebol
– local: Avenida Indaiá/Lote A1/Município de Dourados (MS), com recursos
provenientes do contrato de repasse n° 335.447-70/2010/MESPORTES/CAIXA.
PROPONENTES VENCEDORAS: DECISÃO CONSTRUTORA LTDA.-ME, no
lote 01 eMATPARINDÚSTRIACOMÉRCIOEENGENHARIALTDA., no lote 02.
Dourados (MS), 21 de maio de 2012.
Raphael da Silva Matos
Presidente da Comissão
LICITAÇÕES
EXTRATO DE CONVÊNIO PMD/SEMAS N° 246/2012
1. PARTES:
CONCEDENTE:PREFEITURAMUNICIPALDEDOURADOS
CNPJ n° 03.155.926/0001-44.
INTERVENIENTE:SECRETARIAMUNICIPALDEASSISTÊNCIASOCIAL
Secretária: LEDIFERLA
CPF nº 597.332.099-53.
CONVENENTE:CEIA– Centro de Integração doAdolescente“DomAlberto”
CNPJ n.º 00.144.612/0001-58
Responsável legal: Francisco Marcos Rosseti Chamorro
CPF n° 164.849.751-91
2. OBJETO:Auxílio financeiro para a aquisição de material permanente; consertos
de máquinas; equipamentos; gêneros alimentícios; materiais de higiene, limpeza,
didático, esportivo; móveis; reparos nas instalações elétricas; reparos nas instalações
físicas; serviços de terceiros; vestuário. Sendo vedado:
.Pagamento de salários ou complementação a funcionários públicos;
.Rescisão de contrato de trabalho;
.Recolhimento de encargos sociais e trabalhistas;
.Pagamento de vale-transporte e alimentação.
Parágrafo Único: Todos os encargos (trabalhistas, sociais, comerciais,
previdenciários e fiscais), decorrentes dos serviços acima mencionados são de inteira
responsabilidade do CONVENENTE, ou seja, da entidade, vedado o seu pagamento
com recursos do convênio.
3.VALOR: R$ 101.861,28 (cento e ummil oitocentos e sessenta e umreais e vinte
oito centavos)
4.DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
11.00 – Secretaria Municipal deAssistência Social
11.05 – Fundo Municipal de Investimento Social
08.244.500 – Programa de Gestão das Ações de Prevenção de Riscos Sociais e
Prevenção de Risco Social.
2.059 –Implementação do Programa de Investimento Social
33.50.43 – Subvenções Sociais
44.50.42 –Auxílios
FICHA: 15 – FONTE: 80
FICHA: 1565 – FONTE: 80
5.EMPENHONº: 049 e 050 de 19/04/2012
6.VIGÊNCIA: 28/03/2012 à 28/02/2013
Dourados/MS, 28 de março de 2012.
LEDI FERLA
Secretária Municipal de Assistência Social
EXTRATOS
ANEXO I
ANEXO II
RELAÇÃODEDOCUMENTOS(CÓPIA)EXIGIDOSPARAADMISSÃO:
Documentos: 02 (duas) Cópias de:
– Carteira de identidade (RG);
– Carteira de Registro no respectivo órgão de classe;
– Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da
habilitação profissional para a função.
– Cartão de Inscrição do PIS/PASEP;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de Quitação Eleitoral;
– CPF/CIC;
– Certificado Militar para os homens;
– Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso;
– Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de
escolaridade (se estiveremidade escolar), se for o caso;
– Comprovante de residência atual (luz ou telefone); (somente é permitido em
nome do próprio servidor ou pai, mãe e esposo (a) );
– 01 (uma) fotografia recente 3X4;
-Atestado Médico de aptidão para exercício da função
– Cartão Usuário do Sistema Único de Saúde -SUS
– Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte
da foto e verso);
– Certidão Negativa do CPF
– Conta Bancaria Banco do Brasil C/C
* Todos os documentos deverão ser apresentados em duas vias, que serão
autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais.
Fone residencial:
Fone Celular:
Inscrição Candidato Cargo
Pontuação
Classificação.
2010010000898
WILLIAN RAFAEL
GONCALVES SOARES
NUTRICIONISTA 50 4
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.254 05 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2012
EXTRATOS
BALANCETES
EXTRATO DE CONVÊNIO PMD/SEMAS N° 267/2012
1. PARTES:
CONCEDENTE:PREFEITURAMUNICIPALDEDOURADOS
CNPJ n° 03.155.926/0001-44.
INTERVENIENTE:SECRETARIAMUNICIPALDEASSISTÊNCIASOCIAL
Secretária: LEDIFERLA
CPF nº 597.332.099-53.
CONVENENTE:CEIA– Centro de Integração doAdolescente“DomAlberto”
CNPJ n.º 00.144.612/0001-58
Responsável legal: Francisco Marcos Rosseti Chamorro
CPF n° 164.849.751-91
2. OBJETO: Auxílio financeiro para custeio (consumo e serviços), pagamento de
instrutor, uniforme personalizados e lanches para manutenção dos serviços de ação
continuada, sendo vedado:
.Pagamento de salários ou complementação a funcionários públicos;
.Rescisão de contrato de trabalho;
.Recolhimento de encargos sociais e trabalhistas;
.Pagamento de vale-transporte e alimentação.
Parágrafo Único: Todos os encargos (trabalhistas, sociais, comerciais,
previdenciários e fiscais), decorrentes dos serviços acima mencionados são de inteira
responsabilidade do CONVENENTE, ou seja, da entidade, vedado o seu pagamento
com recursos do convênio.
3.VALOR: R$ 25.859,52
4.DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
11.00 – Secretaria Municipal deAssistência Social
11.05 – Fundo Municipal de Investimento Social
08.244.500 – Programa de Gestão das Ações de Prevenção de Riscos Sociais e
Prevenção de Risco Social.
2.059 – Implementação do Programa de Investimento Social
33.50.43 – Subvenções Sociais
FICHA: 15 – FONTE: 80
5.EMPENHO:048 de 19/04/2012
6.VIGÊNCIA: 28/03/2012 à 28/02/2013
Dourados/MS, 28 de março de 2012.
LEDI FERLA
Secretária Municipal de Assistência Social
EXTRATO DE CONVÊNIO PMD/SEMAS N° 269/2012
1. PARTES:
CONCEDENTE:PREFEITURAMUNICIPALDEDOURADOS
CNPJ n° 03.155.926/0001-44.
INTERVENIENTE:SECRETARIAMUNICIPALDEASSISTÊNCIASOCIAL
Secretária: LEDIFERLA
CPF nº 597.332.099-53.
CONVENENTE:CEIA– Centro de Integração doAdolescente
CNPJ n.º 00.144.612/0001-58
Responsável legal: Francisco Marcos Rosseti Chamorro
CPF n° 164.849.751-91
2. OBJETO: Constitui objeto do presente convênio recurso financeiro exclusivo
para pagamentos de funcionários, sendo vedado:
.Pagamento de salários ou complementação a funcionários públicos;
.Rescisão de contrato de trabalho;
.Recolhimento de encargos sociais e trabalhistas;
.Pagamento de vale-transporte e alimentação.
Parágrafo Único: Todos os encargos (trabalhistas, sociais, comerciais,
previdenciários e fiscais), decorrentes dos serviços acima mencionados são de inteira
responsabilidade do CONVENENTE, ou seja, da entidade, vedado o seu pagamento
com recursos do convênio.
3. VALOR: R$ 215.463,48 (duzentos e quinze mil quatrocentos e sessenta e três e
quarenta e oito centavos)
4.DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA:
11.00 – Secretaria Municipal deAssistência Social
11.01 – Secretaria Municipal deAssistência Social
08.122.500 – Programa de Gestão das Ações Sociais de Prevenção de Riscos
Sociais.
2.061 – Coordenação da Gestão Social
33.50.43 – Subvenções Sociais
Ficha: 1018 – Fonte: 0
5.EMPENHONº: 2026 de 25/05/2012
6.VIGÊNCIA: 02/05/2012 a 31/05/2013
Dourados/MS, 28 de abril de 2012.
LEDI FERLA
Secretária Municipal de Assistência Social
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.254 06 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2012
BALANCETES
DEMAIS ATOS / RECEBIMENTO DE RECURSOS
Data de
Recebimento
Comp. Descrição Valor
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIAMUNICIPAL DE SAUDE
Em cumprimento ao que determina o art. 2º da Lei 9.452/97, informamos aos partidos
políticos sindicatos de trabalhadores e entidades empresariais deste município, o
recebimento de Recursos Federais Provenientes do Fundo Nacional de Saúde para o
FMS,referente ao mês de Abril de 2012.
BLOCO NÃO REGULAMENTADO POR BLOCO DE FINANCIMENTO
11/04/2012 fev/12 Programa Farmacia Popular do Brasil 10.000,00
24/04/2012 mar/12 Programa Farmacia Popular do Brasil 10.000,00
Total 20.000,00
Data de
Recebimento
Comp. Descrição Valor
27/04/2012 mar/12 Programa de Assist. Farmacêutica Básica 80.648,85
Total 80.648,85
BLOCO – ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
AUTO DE INFRAÇÃO Nº03/2012
O Centro de Controle de Zoonoses – CCZ – autua os proprietários, abaixo
descritos, após não cumprimento de notificações emitidas, a efetuarem defesa escrita
que deverá ser enviada ao CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES – CCZ, sito a
RuaVicente Lara s/nº, bairro Jardim Guaicurus, CEP79837-066. As notificações
exigiam a regularidade do imóvel, conforme a Lei n.2850 de 10 de abril de 2006,
denominada a Lei da Dengue e Febre Amarela, com dispositivos alterados na Lei
n.3400 de 22 de julho de 2010, efetuando as seguintes melhorias: conservar a limpeza
dos quintais, calçadas e terrenos baldios, com o recolhimento de lixo e de pneus, latas,
plásticos e outros objetos ou recipientes e inservíveis em geral que possam acumular
água, bem como a remoção de todo o mato.
É dado um prazo de QUINZE DIAS, para envio de defesa escrita ao Centro de
Controle de Zoonoses, sito a rua Vicente Lara s/nº , bairro Jardim Guaicurus, CEP
79837-066, sob pena de serem aplicadas as multas cabíveis, conforme determina a Lei
nº 2850 de 10 de abril de 2006, denominada Lei da Dengue e FebreAmarela.
Os proprietários foram autuados por correspondências enviadas através do
Correios por SEDEX ou com AR – aviso de recebimento – e as mesmas foram
devolvidas ao remetente, pelos mesmos estarem: ausentes, desconhecidos,
inexistência do numero indicado, fora do perímetro urbano, mudaram-se e etc.
Segue abaixo os respectivos proprietários autuados:
NOTIFICAÇÃO
BIC NOME ENDEREÇO
699 56803
A.M.A.B.E – Associ. De
Moradores
31 de Março,Q – 02,L – 03/Jd. Santa Brígida
688 12378 Amael Pompeu Filho
João Vicente Ferreira nº480,Q – 19,L – 17/Jd. Ouro
Verde
654 44887 Claudemir da Silva
Armando Augusto Zanata nº2505,Q – 11,L – 26/Conj.
Hab. Izidro Pedroso
659 19297
Carmen Benites
Oespolio
Joaquim Teixeira Alves,Q – E,L – P12/Centro
679 50673
Empreendimentos
Imobiliários Recanto
Das Gaivotas LTDA
Anair da Silva Rocha,Q – 06,L – 22/Jd. Novo Horizonte
579 50539
Emprendimentos
Imobiliários Recanto
das Gaivotas LTDA
NH 1,Q – 01,L – 02/Jd. Novo Horizonte
390 8693
Gilberto Rodrigues
Bertola
Claudio Goelzer,Q – 71,L – 36/Pq. Alvorada
607 9215 Ignácio Lopes Ferreira Sônia Maria Lange Volpato,Q – 75,L – 21/Pq. Alvorada
512 48983
Jandyra Rosa Freire e
Outros
Paissandu nº1605,Q – 15,L – 05/Jd. Guanabara
446 9540
Kacila Cristina
Kawahata e Kátia
Olívio Waldemar Becker,Q – 88,L – 03/Pq. Alvorada
447 9539
Kacila Cristina
Kawahata e Kátia
Olívio Waldemar Becker,Q – 88,L – 02/Pq. Alvorada
636 10517 Kaioko Harada Major Capilé nº3706,Q – 19,L – 06/Vl. Maxwell
386 12566
Luiza Fernanda Satoko
Nishigaki
Rangel Torres,Q – 06,L – 02/Vl. Mary
387 12565
Luiza Fernanda Satoko
Nishigaki
Rangel Torres,Q – 06,L – 01/Vl. Mary
412 29933 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 10/Pq. Dos Coqueiros
411 29934 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 11/Pq. Dos Coqueiros
410 29935 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 12/Pq. Dos Coqueiros
409 29936 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 13/Pq. Dos Coqueiros
408 29937 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 14/Pq. Dos Coqueiros
407 29938 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 15/Pq. Dos Coqueiros
406 29939 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 16/Pq. Dos Coqueiros
405 29940 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 17/Pq. Dos Coqueiros
404 29941 Maria Mecia Machado Maneco de Melo,Q – 06,L – 18/Pq. Dos Coqueiros
417 29946 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 05/Pq. Dos Coqueiros
418 29945 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 04/Pq. Dos Coqueiros
419 29944 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 03/Pq. Dos Coqueiros
420 29943 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 02/Pq. Dos Coqueiros
413 29950 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 09/Pq. Dos Coqueiros
414 29949 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 08/Pq. Dos Coqueiros
415 29948 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 07/Pq. Dos Coqueiros
416 29947 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 06/Pq. Dos Coqueiros
421 29942 Maria Mecia Machado Iva Mattos Brum,Q – 06,L – 01/Pq. Dos Coqueiros
402 6363
Marcio Rossato
Stefanelo e Patrícia
Osman Ahmad Gebara,Q – 23,L – 05/Pq. Alvorada
403 6364
Marcio Rossato
Stefanelo e Patrícia
Osman Ahmad Gebara,Q – 23,L – 06/Pq. Alvorada
585 8821
Mario Luiz Rodrigues
Saldivar
Sônia Maria Lange Volpato,Q – 81,L – 04/Pq. Alvorada
568 9841
Mohamad Akarama
Eljaji e Outra
Horacio Vicente de Almeida,Q – 21,L – 17/Jd. Europa
634 14645
Neide Arantes de
Almeida
Alameda das Camélias,Q – 19,L – 02/Portal de
Dourados
706 7077
Rodrigo de Almeida e
Souza
Gerônimo Marques de Matos,Q – 16,L – 03/Pq. Resid.
Monte Carlos
771 72709
Zélia Teixeira de Faria
Pereira
Aníbal Pavão,Q – 18,L – 14/Jd. Mônaco
353 15832
Zuleika Teixeira de
Paula Congro
Aníbal Pavão nº3045,Q – 17,L – 06/Altos Das
Paineiras
DEMAIS ATOS / AUTOS DE INFRAÇÃO – CCZ
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.254 07 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2012
DEMAIS ATOS / RECEBIMENTO DE RECURSOS
EXTRATO – PREVID
ALENCAR APARECIDO DO NASCIMENTO-ME, torna Público que requereu
do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a LICENÇA
AMBIENTAL SIMPLIFICADA- LAS, para atividade de COMERCIO VAREJISTA
DE CARNES – AÇOUGUES, localizada na Rua Menote Marques de Mattos, n°310,
VilaAurora, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
EUZÉBIO MIRANDA PAREDES – ME, torna Público que requereu do Instituto
de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Instalação –
LI, para atividade Restaurante e outros serviços de alimentação e bebidas, localizada
na Rua Presidente Vargas nº. 1061, centro, 79825-090, no município de Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
EUZÉBIO MIRANDA PAREDES – ME, torna Público que requereu do Instituto
de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Operação –
LO, para atividade Restaurante e outros serviços de alimentação e bebidas, localizada
na Rua Presidente Vargas nº. 1061, centro, 79825-090, no município de Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
Maria de Jesus Sá da Rocha torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para atividade de condomínio plurifamiliar, localizada na Rua
Ediberto Celestino de Oliveira, 1353 – Centro, no município de Dourados (MS). Não
foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
MODULAR SISTEMA CONSTRUTIVO LTDA, CNPJ 13.532.116/0001-13,
torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a
Licença Prévia (LP), para a atividade de Fabricação de Estruturas Metálicas,
localizada a Rua João Augusto Capilé S/Nº, Chácara Castelo II, CEP 79.804-970,
Município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
MODULAR SISTEMA CONSTRUTIVO LTDA, CNPJ 13.532.116/0001-13,
torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a
Licença de Instalação (LI), para a atividade de Fabricação de Estruturas Metálicas,
localizada a Rua João Augusto Capilé S/Nº, Chácara Castelo II, CEP 79.804-970,
Município de Dourados (MS).
ATO LEGISLATIVO
EXTRATO DE PROCESSO
Órgão: Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município – PreviD
CONSIDERANDO o contido no Processo de Dispensa de Licitação nº.
008/2012/PREVID, bem como o disposto no artigo 24, inciso II, da Lei Federal nº.
8.666/93 e suas alterações,
Fica Dispensada de licitação a contratação de empresa para desenvolvimento de
serviço de produção de vídeo institucional para apresentação e divulgação das
ações e estatísticas previdenciárias, em comemoração aos 05 (cinco) anos de
criação do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de
Dourados – PreviD, de acordo com o processo de Dispensa de Licitação nº.
008/2012/PREVID.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24 inciso II da Lei n. º 8.666/93 e
Alterações Posteriores.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
07.00.- Secretaria Municipal de Administração
07.02.- Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de
Dourados – PreviD
09.272.124 – Implantar o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS
2.075 – Manutenção das Atividades do IPSSD
33.90.39.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica
33.90.39.43 – Serviços de Sonorização, áudio, vídeo e foto
Fonte 03 Ficha 1032
Período da Contratação: 90 (noventa) dias.
Valor Total da Contratação: R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais)
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
EXTRATO DE EMPENHO
PARTES: CÂMARA MUNICIPAL DE DOURADOS, CNPJ n.º
15.469.091/0001-86;
PERKALAUTOMOVEISLTDA, CNPJ n.º 03.715.646/0003-05.
OBJETO: Aquisição de veiculo para uso da Câmara Municipal de Dourados, de
acordo com especificações descritas no edital e anexo.
EMPENHO:Nº 420/2012, 24 de maio de 2012
VALOR: R$ 37.834,00 (trinta e sete mil, oitocentos e trinta e quatro reais),
conforme especificado no convite;
DOTAÇÃO: 01.031.0002.2.001 – 4.4.90.52.00 – Equipamento e Material
Permanente.
LICITAÇÃO:ProcessoAdministrativo n.º 007/2012, Convite n.º 005/2012.
ORDENADORDEDESPESA:IDENORMACHADO
ATO DO PODER LEGISLATIVO Nº 05/2012
AMesa Diretora da Câmara Municipal de Dourados, No Uso De Suas Atribuições
Regimentais;
RESOLVE:
TORNAR público a realização da 17ª Sessão Ordinária, designada para as 18:00
horas, do dia 04 de junho de 2012, (segunda-feira), nas dependências da Escola
Municipal José Eduardo Canuto Estolano – Perequeté, no Distrito de Itahum, Neste
Município, dando cumprimento ao procedimento itinerante no Âmbito do Poder
Legislativo.
Registre-se e Publique-se
Câmara Municipal de Dourados – MS, 30 de maio de 2012
Vereador IdenorMachado VereadorGino José Ferreira
Presidente Vice Presidente
Vereador DirceuAp. Longhi Vereador Juarez de Oliveira
1º Secretario 2º Secretario
EXTRATO
24/04/2012 mar/12 Financ Centros de Ref Saude do Trabalhador 30.000,00
Total 4.463.958,27
Data de
Recebimento
Comp. Descrição Valor
10/04/2012 mar/12 Pab Fixo 310.388,75
18/04/2012 mar/12 Saude da Familia 284.750,00
13/04/2012 mar/12 Agentes Comunitários de Saúde 255.203,00
18/04/2012 mar/12 Saúde Bucal 90.650,00
25/04/2012 mar/12 Nucleo de Apoio da Saude da Familia – NASF 60.000,00
Total 1.000.991,75
Data de
Recebimento
Comp. Descrição Valor
10/04/2012 Construção PAI – Contrato 0347428/98 1.500.000,00
Total 1.500.000,00
BLOCO ATENÇÃO BÁSICA
Convenios da Uniao para SUS
Data de
Recebimento
Comp. Descrição Valor
09/04/2012 mar/12 Gestão Plena – Média/Alta Complexidade 4.007.227,25
13/04/2012 mar/12 Serviço de Aten Movel – SAMU 78.500,00
13/04/2012 mar/12 Centro de Especialidade odontológicas 8.800,00
03/04/2012 jan/12 Cirurgia Orofacial – FAEC 413,30
03/04/2012 jan/12 Mamografia p/ rastreamento – FAEC 5.940,00
03/04/2012 jan/12 Tratamento em Oncologia – FAEC 1.143,00
03/04/2012 dez/11 Mamografia p/ rastreamento – FAEC 7.920,00
20/04/2012 fev/12 Tratamento em Oncologia – FAEC 1.143,00
20/04/2012 mar/12 Mamografia p/ rastreamento – FAEC 12.375,00
20/04/2012 fev/12 Tratamentos Odontológicas – FAEC 711,62
17/04/2012 mar/12 Nefrologia – FAEC 279.785,10
03/04/2012 fev/12 Financ Centros de Ref Saude do Trabalhador 30.000,00
BLOCO MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE AMBULATORIAL E HOSPITALAR
Diário Oficial – ANO XIV – Nº 3.254 08 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO DE 2012
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
RESOLUÇÃO Nº 094/2012
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº 2059 de 14 de maio de 1996, através da plenária em
reunião ordinária nº 334, ata nº 334, realizada no dia 29 de Maio de 2012, por
unanimidade dos presentes;
RESOLVE:
Art. 1º – Aprovar: O Plano de Aplicação do Índice de Gestão Descentralizada – do
Programa Bolsa Família – Exercício 2012 – do Município de Dourados-MS.
Art. 2º – Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 29 de Maio de 2012.
Ediana Mariza Bach
Presidenta do CMAS
RESOLUÇÃO Nº 095/2012
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº 2059 de 14 de maio de 1996, através da plenária em
reunião ordinária nº 334, ata nº 334, realizada no dia 29 de Maio de 2012, por
unanimidade dos presentes;
RESOLVE:
Art. 1º -Aprovar:OPlano deAção – do Programa Bolsa Família e Cadastro Unico
– Exercício 2012 – do Município de Dourados-MS.
Art. 2º – Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 29 de Maio de 2012.
Ediana Mariza Bach
Presidenta do CMAS
RESOLUÇÃO Nº 096/2012
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº 2059 de 14 de maio de 1996, através da plenária em
reunião ordinária nº 334, ata nº 334, realizada no dia 29 de Maio de 2012, por
unanimidade dos presentes;
RESOLVE:
Art. 1º – Aprovar: Adesão ao Programa Nacional de Promoção do Acesso ao
Mundo doTrabalho – do Município de Dourados-MS.
Art. 2º – Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 29 de Maio de 2012.
Ediana Mariza Bach
Presidenta do CMAS
RESOLUÇÃO Nº 097/2012
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº 2059 de 14 de maio de 1996, através da plenária em
reunião ordinária nº 334, ata nº 334, realizada no dia 29 de Maio de 2012, por
unanimidade dos presentes;
RESOLVE:
Art. 1º – Aprovar: Regimento Interno do Centro de Referencia de Assistência
Social -CRAS– do Município de Dourados-MS.
Art. 2º – Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 29 de Maio de 2012.
Ediana Mariza Bach
Presidenta do CMAS
RESOLUÇÃO Nº 098/2012
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº 2059 de 14 de maio de 1996, através da plenária em
reunião ordinária nº 334, ata nº 334, realizada no dia 29 de Maio de 2012, por
unanimidade dos presentes;
RESOLVE:
Art. 1º – Aprovar: Plano Municipal de Capacitação aos Trabalhadores do SUAS –
do Município de Dourados-MS.
Art. 2º – Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 29 de Maio de 2012.
Ediana Mariza Bach
Presidenta do CMAS
RESOLUÇÃO Nº 099/2012
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº 2059 de 14 de maio de 1996, através da plenária em
reunião ordinária nº 334, ata nº 334, realizada no dia 29 de Maio de 2012, por
unanimidade dos presentes;
RESOLVE:
Art. 1º – Aprovar: A Reforma do Centro de Referencia de Assistência Social –
CRASdo Jardim Água Boa- Dourados-MS.
Art. 2º – Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 29 de Maio de 2012.
Ediana Mariza Bach
Presidenta do CMAS
RESOLUÇÃO Nº 100/2012
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº 2059 de 14 de maio de 1996, através da plenária em
reunião ordinária nº 334, ata nº 334, realizada no dia 29 de Maio de 2012, por
unanimidade dos presentes;
RESOLVE:
Art. 1º – Aprovar: O Plano de Aplicação do Índice de Gestão
Descentralizada/SUAS – Exercício 2012 – do Município de Dourados-MS.
Art. 2º – Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 29 de Maio de 2012.
Ediana Mariza Bach
Presidenta do CMAS
REPUBLICA-SE POR INCORREÇÃO
TERMO DE ADJUDICAÇÃO
INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N.001/2012/PREVID
O Diretor Presidente, Sr. Laercio Arruda, no uso das atribuições conferidas pela
Lei Municipal nº. 108, de 27/12/06, alterada pela Lei Complementar nº. 130 de
27/06/2008, e conforme art. 38, inciso VII da Lei nº. 8.666/93ADJUDICAo processo
de Inexigibilidade de Licitação supracitado, cujo objeto é o pagamento do Curso de
Pós-Graduação Lato Sensu em Medicina do Trabalho a médica perita da Central de
Perícias Médicas do Município, Dra. Denise da Silva Gualhanone Nemirovisky, sendo
a empresa MARCOS HENRIQUE MEDANHA – ME (Centro Brasileiro de Pós-
Graduações –CENBRAP)a empresa adjudicatária.
Dourados-MS, 29 de maio de 2012.
LAERCIO ARRUDA
Diretor Presidente
RESOLUÇÕES – CMAS
LICITAÇÕES – PREVID
MODULAR SISTEMA CONSTRUTIVO LTDA, CNPJ 13.532.116/0001-13,
torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a
Licença de Operação (LO), para a atividade de Fabricação de Estruturas Metálicas,
localizada a Rua João Augusto Capilé S/Nº, Chácara Castelo II, CEP 79.804-970,
Município de Dourados (MS).
MOYSES HENRIQUE, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a LICENÇA AMBIENTAL
SIMPLIFICADA- LAS, para atividade de LAVA RÁPIDO PARA VEICULOS,
localizada na Rua Frei Antonio, n°840, Jd. Água Boa, no município de Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.