Edição 3445 – 19/03/2013

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XV Nº 3.445 14 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agencia Municipal de Transportes e Transito de Dourados. ……………………….Norberto Mergarejo de Mattos (interino) ……………………….3424-2005
Assessoria de Comunicação e de Imprensa……………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Sebastião Nogueira Faria (Interino) ……………………………..3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogério Yuri Farias Kintschev ……………………………………..3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio …………………………..Neire Aparecida Colman de Oliveira …………………………….3411-7104
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Finanças e Receita……………………………………………..Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Meio Ambiente……………………………………………………Rogério Yuri Farias Kintschev ……………………………………..3428-4970
Secretaria Municipal de Obras Públicas ………………………………………………….Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Gerson Schaustz……………………………………………………….3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7149
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás
Fone: (67) 3411-7626 / 3411-7652
E-mail: diario@dourados.ms.gov.br
CEP.: 79.830-220
Visite o Diário Oficial na Internet:
http://www.dourados.ms.gov.br
LEIS
LEI Nº 3.663 DE 18 DE MARÇO DE 2013.
“Dispõe sobre denominação de rua”.
OPrefeito Municipal de Dourados faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele
sanciona a seguinte lei:
Art. 1º. Fica denominado “Travessão João Perusso” o Travessão do Engano
localizado entre a Rua Gelcy MariaTeixeira Marcondes e a Linha do Porto Cambira no
Município de Dourados.
Art. 2º. Esta Lei entraemvigor na data de sua publicação.
Dourados-MS, 18 de março de 2013.
Murilo Zauith
Prefeito Municipal
Alessandro Lemes Fagundes
Procurador Geral do Município
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
PORTARIAS
PORTARIA Nº 020/2013
“CONCEDE APOSENTADORIA VOLUNTÁRIA POR TEMPO DE
CONTRIBUIÇÃO AO SERVIDOR ADEMIR GARCIA BAENA E DÁ OUTRAS
PROVIDÊNCIAS”.
DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS
SERVIDORESDOMUNICÍPIODEDOURADOS,no uso de suas atribuições legais,
conferidas peloArt. 35 § 12 da Lei Municipal Nº 108/2006.
RESOLVE:
Art. 1º – Conceder Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição ao
servidor ADEMIR GARCIA BAENA, matrícula 3511-1, ocupante do cargo de
Profissional de Serviços de Saúde, na função de Fonoaudiólogo 30h, do quadro de
pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados – MS, com proventos integrais, com
fundamento no Artigo 3º da Emenda Constitucional nº. 47/2005 e Artigo 65 da Lei
Complementar 108/2006.
Parágrafo Único – O presente benefício será reajustado na mesma proporção e na
mesma data em que se modificar a remuneração dos servidores em atividade em
conformidade com o Artigo 7º da Emenda Constitucional nº. 41/2003 e Art. 3º,
parágrafo único, da Emenda Constitucional nº. 47/2005.
Art. 2º – Esta Portaria entraemvigor na data da sua publicação.
Dourados/MS, 19 de março de 2013.
LaércioArruda GleicirMendes Carvalho
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
RESOLUÇÕES
REPUBLICAÇÃOPORINCORREÇÃO:
RESOLUÇÃO Nº 049/2013/SEMED
MARINISA KIYOMI MIZOGUCHI, Secretária Municipal de Educação, no uso
das atribuições que lhe são conferidas por lei,
RESOLVE:
Artigo 1º. Designar, para compor a Comissão de Licitação da Associação de Pais e
Mestres da Escola Municipal “Januário Pereira de Araujo”, para abertura de processo
licitatório para aquisição de gêneros alimentícios da Merenda Escolar, para o ano
letivo de 2013, os membros abaixo indicados:
I –Vilma Ribeiro Ferraz;
II – Juliano Meneghetthi Mazzini;
III – JoziAlves Pereira Inácio;
IV –Ana Paula Marcos de Souza Candido.
Parágrafo único.Apresente Comissão será presidida pelo membro Vilma Ribeiro
Ferraz.
Artigo 2º.ÀComissão de Licitação compete:
I – Elaborar as minutas e editais de licitação:
II – Submeter à Secretaria Municipal de Educação as minutas de instrumentos
convocatórios de licitação;
III – Fazer publicar os avisos de licitação no Diário Oficial do Município, de forma
a assegurar a publicidade exigida pelo vulto do certame;
IV – Receber as impugnações contra os instrumentos convocatórios de licitação e
decidir sobre a procedência das mesmas;
V – Receber e responder os pedidos de esclarecimento dos instrumentos
convocatórios de licitação;
VI – Credenciar representantes dos interessadosemparticipar da licitação;
VII – Receber e examinar a documentação exigida para a habilitação dos
interessados em participar da licitação e julgá-los habilitados ou não, à luz dos
requisitos estabelecidos no instrumento convocatório;
VIII – Receber e examinar as propostas dos interessados em participar da licitação
e julgá-las aceitáveis ou não, à luz dos requisitos estabelecidos no instrumento
convocatório;
IX – Receber os recursos interpostos contra suas decisões, reconsiderando-as,
quando couber, ou fazendo-os subir, devidamente informados, à Secretaria Municipal
de Educação;
X – Dar ciência aos interessados de todas as decisões tomadas nos respectivos
procedimentos;
XI – Fazer publicar no Diário Oficial do Município, os resultados dos julgamentos
quanto à aceitabilidade e classificação das propostas e quanto à habilitação ou
inabilitação de licitantes;
XII – Encaminhar à Secretaria Municipal de Educação os autos de licitação, para
adjudicação do objeto, e para homologação do certame.
Artigo 3º. Esta Resolução entra em vigência na data de sua publicação, revogandose
as disposiçõesemcontrário.
Dourados, 28 de fevereiro de 2013.
Marinisa Kiyomi Mizoguchi
Secretária Municipal de Educação
02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
EDITAIS
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445
EDITAL N.º 05 DE 15/03/2013 DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO/2013/ACESSUAS/SEMAS.
O Prefeito Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e através da
Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca os aprovados no Processo
Seletivo Simplificado referente às vagas do PROGRAMA DE PROMOÇÃO DO
ACESSO AO MUNDO DO TRABALHO – ACESSUAS TRABALHO, para a
realização de perícia medica e entrega de documentação.
1.DoExame de Saúde:
1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados conforme
Edital nº 4 de 26/02/2013 para comparecerem munidos do documento de Identidade e
exames contidos no item 11.5 do Edital nº 01 de 23/01/2013 ao PREVID, sito a Rua
Joaquim Teixeira Alves, 1335 – Centro em dia e horário constante no Anexo I para a
Avaliação Clínica que será realizada pela Junta Médica do Município.
2. Da apresentação de documentos e da Escolha deVagas:
2.1Aescolha das vagas para contratação, obedecerá ao cronograma constante do
Anexo II, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentar-se com todos os documentos
constantes no item 11.2 do Edital nº 01 de 23/01/2013, no local, data e hora
estabelecidos noAnexo II e preencherão as declarações constantes noAnexo III.
3. Da EntradaemExercício
3.1 – Os candidatos contratados serão informados, no ato da entrega da
documentação a data do início do exercício.
4. Das disposições Gerais
4.1 O não comparecimento do candidato classificado no momento da chamada
implicará em sua desistência, independente de notificação, ocasionando a convocação
do próximo candidato classificado.
4.2 Os candidatos que não apresentarem todos os documentos exigidos no item
12.2 do Edital nº 01 de 23/01/2013 serão considerados inaptos para a contratação.
Dourados – MS, 15 de março de 2013.
Murilo Zauith Ledi Ferla
Prefeito de Dourados Secretária Municipal deAssistência Social
ANEXO I
CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA
Local: PREVID
Endereço: Rua Joaquim Teixeira Alves, 1335, Centro – Dourados – MS.
DIA03/04/2013 – 8h00
FUNÇÃO:COORDENADOR
Maria de Fátima Medeiros
DIA05/04/2013 – 08h00
FUNÇÃO:ASSESSORIADECOORDENAÇÃO
Glaucya Barbosa Garcia
Helenice Moreno de Oliveira
FUNÇÃO:AGENTEDEMOBILIZAÇÃO
AbadiaAparecida Gonçalves de Moraes
Rosa de Souza Oliveira Santos
Luymara Maria Pereira Freire
Paula ThaisAparecida Pequeno Feitosa
Zaira FatimaViecili
Marcia Moreno de Oliveira
ANEXO II
CRONOGRAMA PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO.
Local: SEMAS
Endereço: Rua João Rosa Goes, 395, Centro – Dourados – MS.
DIA05/04/2013 – 13h30min às 16h30min
FUNÇÃO:COORDENADOR
Maria de Fátima Medeiros
DIA09/04/2013 – 07h30min às 10h30min
FUNÇÃO:ASSESSORIADECOORDENAÇÃO
Glaucya Barbosa Garcia
Helenice Moreno de Oliveira
FUNÇÃO:AGENTEDEMOBILIZAÇÃO
AbadiaAparecida Gonçalves de Moraes
Rosa de Souza Oliveira Santos
DIA09/04/2013 – 13h30min às 16h30min
FUNÇÃO:AGENTEDEMOBILIZAÇÃO
Luymara Maria Pereira Freire
Paula ThaisAparecida Pequeno Feitosa
Zaira FatimaViecili
Marcia Moreno de Oliveira
ANEXO III (declarações)
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE
ACUMULAÇÃO LEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo: ________________________________________________________________
Função: _______________________________________________________________________
Órgão de Exercício: __________________________________ contratação: ____/______/_______
Carga Horária: _______________________________
2. DECLARAÇÃO
Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito a função acima mencionado, que:
Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta, Fundacional
ou Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e Judiciário ou no
Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, outros Estados , Municípios ou
União.
Exerço, em regime de acumulação, cargo/função/emprego de_____________,
____________matrícula/cadastro____________no órgão/entidade_________,
______________________________carga/horária_________________desde
____/____/____, no horário de________________às ___________________.
Sou aposentado no cargo/função/emprego de ________________________,
_________________no __________________________________________,
carga horária___________________________________________________.
(Município, Estado, União, entidade Privada)
E por ser expres são da verdade, firmo o presente.
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 2013.
____________________________________
Assinatura do contratado
2 – DECLARAÇÃO DE BENS
Nome: _____________________________________________________________________
RG nº __________________SSP/______ CPF nº ____________________________________
Endereço: ________________________________________________________ nº _________
Bair ro:_____________________________ Cidade: ___________________________________
DECLARO, sob as penalidades da leg islação, que tenho os segu intes bens:
1._______________________________________________________________________
_________________________________________________________ _______________
2._______________________________________________________________________
________________________________________________________________ ________
3._______________________________________________________________________
____________________________________________________________________ ____
4._______________________________________________________________________
_____________________________________________________________________ ___
E por s er verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações pres tadas.
Dourados/ MS, ____ de __________ de 2013.
_________________________________
Assinatura do contratado
Requer a V.Sª, autor ização para pagamento de ______cota de Salário-Família/Imposto de renda para os
dependentes abaixo mencionados:
Dependentes
Fins
Escolaridade
Sexo
Parentesco Data de
SF IR M F Nascim en to
1
2
3
4
5
6
7
8
Nes tes termos,
Pede defer imento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de 2013.
____________________________________
Assinatura do contratado
Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolar idade ou car te ira de vacinação (menores de cinco anos)
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3 – REQUERIMENTO DE
SALÁRIO FAMÍLIA/
IMPOSTO DE RENDA
Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administ ração:
Nome:
Endereço: Fone:
Função:
Contrato Administrativo
Unidade de exercício:
Secretaria/Órgão:
03
EDITAIS
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
EDITAL N.º 05 DE 15/03/2013 DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO/2013/PBF/SEMAS.
O Prefeito Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e através da
Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca os aprovados no Processo
Seletivo Simplificado referente às vagas da CENTRAL DE ATENDIMENTO DO
PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, para a realização de perícia medica e entrega de
documentação.
1.DoExame de Saúde:
1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados conforme
Edital nº 4 de 26/02/2013 para comparecerem munidos do documento de Identidade e
exames contidos no item 11.5 do Edital nº 01 de 23/01/2013 ao PREVID, sito a Rua
Joaquim Teixeira Alves, 1335 – Centro em dia e horário constante no Anexo I para a
Avaliação Clínica que será realizada pela Junta Médica do Município.
2. Da apresentação de documentos e da Escolha deVagas:
2.1Aescolha das vagas para contratação, obedecerá ao cronograma constante do
Anexo II, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentar-se com todos os documentos
constantes no item 11.2 do Edital nº 01 de 23/01/2013, no local, data e hora
estabelecidos noAnexo II e preencherão as declarações constantes noAnexo III.
3. Da EntradaemExercício
3.1 – Os candidatos contratados serão informados, no ato da entrega da
documentação a data do início do exercício.
4. Das disposições Gerais
4.1 O não comparecimento do candidato classificado no momento da chamada
implicará em sua desistência, independente de notificação, ocasionando a convocação
do próximo candidato classificado.
4.2 Os candidatos que não apresentarem todos os documentos exigidos no item
12.2 do Edital nº 01 de 23/01/2013 serão considerados inaptos para a contratação.
Dourados – MS, 15 de março de 2013.
Murilo Zauith Ledi Ferla
Prefeito de Dourados Secretária Municipal deAssistência Social
ANEXO I
CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA
Local: PREVID
Endereço: Rua Joaquim Teixeira Alves, 1335, Centro – Dourados – MS.
DIA03/04/2013 – 08h00
FUNÇÃO:ASSISTENTESOCIAL(PBF)
Rosália Ferreira dos Santos
DIA05/04/2013 – 14h00
FUNÇÃO:ENTREVISTADOR/DIGITADOR/CADASTRADOR
AbadiaAparecida Gonçalves de Moraes
Marcos de Souza
EstherAlves da Silva
Lindinalva dos Santos Ricco
Katiane Oliveira dos Santos
Marcia Moreno de Oliveira
Neuza Baldonado Barbosa
ANEXO II
CRONOGRAMA PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO.
Local: SEMAS
Endereço: Rua João Rosa Goes, 395, Centro – Dourados – MS.
DIA05/04/2013 – 13h30 às 16h30
FUNÇÃO:ASSISTENTESOCIAL(PBF)
Rosália Ferreira dos Santos
DIA09/04/2013 – 13h30min às 16h30min
FUNÇÃO:ENTREVISTADOR/DIGITADOR/CADASTRADOR
AbadiaAparecida Gonçalves de Moraes
Marcos de Souza
EstherAlves da Silva
Lindinalva dos Santos Ricco
Katiane Oliveira dos Santos
Marcia Moreno de Oliveira
Neuza Baldonado Barbosa
ANEXOIII (declarações)
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE
ACUMULAÇÃOLEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo: ________________________________________________________________
Função: _______________________________________________________________________
Órgão de Exercício: __________________________________ contratação: ____/______/_______
CargaHorária: _______________________________
2. DECLARAÇÃO
Declaro, para fins de ser reconhecidomeu direito a função acima mencionado, que:
Não exerço outro cargo/função pública naAdministraçãoDireta, Fundacional
ou Indireta doPoder Público, nos poderesLegislativo e Judiciário ou no
Tribunal deContas deMatoGrosso doSul, outrosEstados,Municípios ou
União.
Exerço, emregime de acumulação, cargo/função/emprego de_____________,
____________matrícula/cadastro____________no órgão/entidade_________,
______________________________carga/horária_________________desde
____/____/____, no horário de________________às ___________________.
Sou aposentado no cargo/função/emprego de ________________________,
_________________no __________________________________________,
carga horária___________________________________________________.
(Município, Estado,União, entidadePrivada)
E por ser expressão da verdade, firmo o presente.
Dourados/MS, _____ de _____________________ de 2013.
____________________________________
Assinatura do contratado
2- DECLARAÇÃODEBENS
Nome:_____________________________________________________________________
RGnº __________________SSP/______CPFnº____________________________________
Endereço:________________________________________________________nº_________
Bairro:_____________________________Cidade:___________________________________
DECLARO, sob as penalidades dalegislação,quetenho os seguintes bens:
1._______________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2._______________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3._______________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4._______________________________________________________________________
________________________________________________________________________
Epor ser verdade, firmoapresente, sendo oúnico responsável pelas informações prestadas.
Dourados/MS,____de__________de2013.
_________________________________
Assinaturadocontratado
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE BENS
NOME: _____________________________________________________________________
CPF Nº: ____________________________________________________________________
NÚMERO RG: __________________ Órgão emissor_________________________________
ENDEREÇO: _______________________________Nº _______________________________
BAIRRO: _________________________________CEP: ______________________________
CIDADE: ____________________________________________________________________
DECLARO, para fins específicos de comprovação de bens, para contratação na Prefeitura
Municipal de Dourados, que não possuo nenhum tipo de bens, móveis ou imóveis.
Dourados, _______de ________de 2013.
Declarante: _____________________________________
04
EDITAIS
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
EDITAL N.º 05 DE 15/03/2013 DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLIFICADO/2013/SEMAS.
O Prefeito Municipal de Dourados, no uso de suas atribuições e através da
Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca os aprovados no Processo
Seletivo Simplificado referente às vagas do Quadro de Pessoal da Secretaria
Municipal de Assistência Social – SEMAS, para a realização de perícia medica e
entrega de documentação.
1.DoExame de Saúde:
1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados conforme
Edital nº 4 de 26/02/2013 para comparecerem munidos do documento de Identidade e
exames contidos no item 12.5 do Edital nº 01 de 23/01/2013 ao PREVID, sito a Rua
Joaquim Teixeira Alves, 1335 – Centro em dia e horário constante no Anexo I para a
Avaliação Clínica que será realizada pela Junta Médica do Município.
2. Da apresentação de documentos e da Escolha deVagas:
2.1Aescolha das vagas para contratação, obedecerá ao cronograma constante do
Anexo II, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentar-se com todos os documentos
constantes no item 12.2 do Edital nº 01 de 23/01/2013, no local, data e hora
estabelecidos noAnexo II e preencherão as declarações constantes noAnexo III.
3. Da EntradaemExercício
3.1 – Os candidatos contratados serão informados, no ato da entrega da
documentação a data do início do exercício.
4. Das disposições Gerais
4.1 O não comparecimento do candidato classificado no momento da chamada
implicará em sua desistência, independente de notificação, ocasionando a convocação
do próximo candidato classificado.
4.2 Os candidatos que não apresentarem todos os documentos exigidos no item
12.2 do Edital nº 01 de 23/01/2013 serão considerados inaptos para a contratação.
Dourados – MS, 15 de março de 2013.
Murilo Zauith Ledi Ferla
Prefeito de Dourados Secretária Municipal deAssistência Social
ANEXO I
CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA
Local: PREVID
Endereço: Rua Joaquim Teixeira Alves, 1335, Centro – Dourados – MS.
DIA25/03/2013 – 8h00
FUNÇÃO:ASSISTENTESOCIAL
Talita Rolim da Silva
Carla Juliana Oliveira deAlmeida Suizo
Nazareti deAlmeida Lopes Leguizamon
Evanete Maria Rocha
Gislaine Regina Bergamo Godoy
Marilda Dias Medrado
DIA25/03/2013 – 14h00
FUNÇÃO:ASSISTENTESOCIAL
Rosália Ferreira dos Santos
FátimaAlbertina Jorge da Costa
Eloisa Stein de Matos
FUNÇÃO:NUTRICIONISTA
Mariana Justino Masugossa
FUNÇÃO:PEDAGOGO
Maria de Fátima Medeiros
Edir EscobarTobias
MaykomOrlando Catelã Pereira
DIA26/03/2013 – 8h00
FUNÇÃO:PEDAGOGO
Geni Roque Sobrinho Candado
Rosiane SantanaAlves
Francielle Priscyla Pott
FUNÇÃO:PSICÓLOGO
Cyntia Thais Gnoatto
Samira Martins Garib Duarte
IsabelAnisia Dias
DIA26/03/2013 – 14h00
DileneAparecida BrasilAragoni
Gracielle Finco
FUNÇÃO:SOCIOLÓGO
Ana PaulaAlves da Silva
FUNÇÃO:ANTROPÓLOGO
Mariana Pereira da Silva
FUNÇÃO:EDUCADORFÍSICO
Regina Ferreira Lima Marques
Katia Merys Silveira da Silva
DIA03/04/2013 – 8h00
FUNÇÃO:ADVOGADO
Jackson Renan Leite deAguiar
FUNÇÃO:ARTEEDUCADOR
Ana Carolina Lima
FUNÇÃO:TÉCNICOEMINFORMÁTICA
Silvano Duprat
FUNÇÃO:TÉCNICOADMINISTRATIVO
AbadiaAparecida Gonçalves de Moraes
Joseph Espindola
RoneiVieira Farias
DIA03/04/2013 – 14h00
FUNÇÃO:TÉCNICOADMINISTRATIVO
Ana Paula Jorge da Silva
Adriano Pereira da Rocha
Lidinalva dos Santos Ricco
Kallen Christiany Miranda Ferreira
Luyara Maria Pereira Freire
Helenice Moreno de Oliveira
Tatiany Miranda Saravi
MarcelleAlessandra Santos Pereira
DIA04/04/2013 – 8h00
FUNÇÃO:TÉCNICOADMINISTRATIVO
MarcioAlexandre Dutra
Fabiana Paula Pereira
Kelly Cristhiane Silva
Elidiane Rodrigues deAlencar
JessicaWinnye de Oliveira Folador
Ana Carolina Jara
Rafael Deboleto Rodriguez Cristaldo
Laiz Regina Moraes da Silva
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE BENS
NOME: _____________________________________________________________________
CPF Nº: ____________________________________________________________________
NÚMERO RG: __________________ Órgão emissor_________________________________
ENDEREÇO: _______________________________Nº _______________________________
BAIRRO: _________________________________CEP: ______________________________
CIDADE: ____________________________________________________________________
DECLARO, para fins específicos de comprovação de bens, para contratação na Prefeitura
Municipal de Dourados, que não possuo nenhum tipo de bens, móveis ou imóveis.
Dourados, _______de ________de 2013.
Declarante: _____________________________________
Requer a V.Sª, autorização para pagamento de ______cota de Salário-Família/Imposto de renda para os
dependentes abaixo mencionados:
Dependentes
Fins
Escolaridade
Sexo
Parentesco Data de
SF IR M F Nascimento
1
2
3
4
5
6
7
8
Nes tes termos,
Pede deferimento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de 2013.
____________________________________
Assinatura do contratado
Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolar idade ou car teira de vacinação (menores de cinco anos)
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3 – REQUERIMENTO DE
SALÁRIO FAMÍLIA/
IMPOSTO DE RENDA
Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administração:
Nome:
Endereço: Fone:
Função:
Contrato Administrativo
Unidade de exercício:
Secretaria/Órgão:
05
EDITAIS
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
DIA04/04/2013 – 14h00
FUNÇÃO:CUIDADORA
SolangeAparecida Marques de Oliveira
Cristiane Pereira Peres
Mauricia de Leão Jara
Célia Florenciano
Márcia Moreno de Oliveira
Luzinete de Paula Gondim Carneiro
FUNÇÃO:CUIDADOR
Eliton da Silva
Jose Rodrigues da Silva Sobrinho
DIA05/04/2013 – 14h00
FUNÇÃO:CUIDADOR
Wesley Geovane da SilvaVeloso
ANEXO II
CRONOGRAMA PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO.
Local: SEMAS
Endereço: Rua João Rosa Góes, 395, Centro – Dourados – MS.
DIA05/04/2013 – 7h30min às 10h30min
FUNÇÃO:ADVOGADO
Jackson Renan Leite deAguiar
FUNÇÃO:ASSISTENTESOCIAL
Talita Rolim da Silva
Carla Juliana Oliveira deAlmeida Suizo
Nazareti deAlmeida Lopes Leguizamon
Evanete Maria Rocha
Gislaine Regina Bergamo Godoy
Marilda Dias Medrado
Rosália Ferreira dos Santos
FátimaAlbertina Jorge da Costa
Eloisa Stein de Matos
FUNÇÃO:NUTRICIONISTA
Mariana Justino Masugossa
FUNÇÃO:PEDAGOGO
Maria de Fátima Medeiros
Edir EscobarTobias
MaykomOrlando Catela Pereira
DIA05/04/2013 – 13h30min às 16h30min
FUNÇÃO:PEDAGOGO
Geni Roque Sobrinho Candado
Rosiane SantanaAlves
Francielle Priscyla Pott
FUNÇÃO:PSICÓLOGO
Cyntia Thais Gnoatto
Samira Martins Garib Duarte
IsabelAnisia Dias
DileneAparecida BrasilAragoni
Gracielle Finco
FUNÇÃO:SOCIOLÓGO
Ana PaulaAlves da Silva
FUNÇÃO:ANTROPÓLOGO
Mariana Pereira da Silva
FUNÇÃO:EDUCADORFÍSICO
Regina Ferreira Lima Marques
Katia Merys Silveira da Silva
FUNÇÃO:ARTEEDUCADOR
Ana Carolina Lima
DIA08/04/2013 – 07h30min às 10h30min
FUNÇÃO:TÉCNICOEMINFORMÁTICA
Silvano Duprat
FUNÇÃO:TÉCNICOADMINISTRATIVO
AbadiaAparecida Gonçalves de Moraes
Joseph Espindola
RoneiVieira Farias
Ana Paula Jorge da Silva
Adriano Pereira da Rocha
Lidinalva dos Santos Ricco
Kallen Christiany Miranda Ferreira
Luyara Maria Pereira Freire
Helenice Moreno de Oliveira
Tatiany Miranda Saravi
DIA08/04/2013 – 13h30min às 16h30min
FUNÇÃO:TÉCNICOADMINISTRATIVO
MarcelleAlessandra Santos Pereira
MarcioAlexandre Dutra
Fabiana Paula Pereira
Kelly Cristhiane Silva
Elidiane Rodrigues deAlencar
JessicaWinnye de Oliveira Folador
Ana Carolina Jara
Rafael Deboleto Rodriguez Cristaldo
Laiz Regina Moraes da Silva
FUNÇÃO:CUIDADORA
SolangeAparecida Marques de Oliveira
Cristiane Pereira Peres
DIA09/04/2013 – 07h30min às 10h30min
FUNÇÃO:CUIDADORA
Mauricia de Leão Jara
Célia Florenciano
Márcia Moreno de Oliveira
Luzinete de Paula Gondim Carneiro
FUNÇÃO:CUIDADOR
Eliton da Silva
Jose Rodrigues da Silva Sobrinho
Wesley Geovane da SilvaVeloso
ANEXO III (declarações)
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE
ACUMULAÇÃO LEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo: ________________________________________________________________
Função: _______________________________________________________________________
Órgão de Exercício: __________________________________ contratação: ____/______/_______
Carga Horária: _______________________________
2. DECLARAÇÃO
Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito a função acima mencionado, que:
Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta, Fundacional
ou Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e Judiciário ou no
Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou
União.
Exerço, em regime de acumulação, cargo/função/emprego de_____________,
____________matrícula/cadastro____________no órgão/entidade_________,
______________________________carga/horária_________________desde
____/____/____, no horário de________________às ___________________.
Sou aposentado no cargo/função/emprego de ________________________,
_________________no __________________________________________,
carga horária___________________________________________________.
(Município, Estado, União, entidade Privada)
E por ser expressão da verdade, firmo o presente.
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 2013.
____________________________________
Assinatura do contratado
2 – DECLARAÇÃO DE BENS
Nome: _____________________________________________________________________
RG nº __________________SSP/______ CPF nº ____________________________________
Endereço: ________________________________________________________ nº _________
Bairro:_____________________________ Cidade: ___________________________________
DECLARO, sob as penalidades da legislação, que tenho os seguintes bens:
1._______________________________________________________________________
_________________________________________________________ _______________
2._______________________________________________________________________
________________________________________________________________ ________
3._______________________________________________________________________
____________________________________________________________________ ____
4._______________________________________________________________________
_____________________________________________________________________ ___
E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas.
Dourados/ MS, ____ de __________ de 2013.
_________________________________
Assinatura do contratado
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 06
EDITAIS
DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
EXTRATO DO TERMO DE RESCISÃO CONTRATUAL, POR ACORDO
ENTREASPARTES,DOCONTRATONº 224/2010/DL/PMD
CONTRATANTE: Município de Dourados/MS.
CONTRATADA:Planacon Construtora Ltda.
PROCESSO:Tomada de Preços n° 018/2010.
OBJETO: Torna-se o motivo para a rescisão amigavelmente, por acordo entre as
partes (sem que sejam aplicadas sanções a nenhuma das partes), os termos constantes
do contrato nº 224/2010/DL/PMD, cujo objeto versa a execução de serviços de
pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no acesso aos Loteamentos
Rincão I e Rinção II (ao lado da Chácara Califórnia), Município de Dourados-MS.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados-MS, 18 de Fevereiro de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração
EXTRATO DO 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
172/2011/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
JN Engenharia Ltda.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 006/2011.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 04 (quatro) meses, com início em 01/05/2013 e vencimento previsto para
01/09/2013 e a prorrogação do prazo para a execução de serviços por mais 04 (quatro)
meses, com inícioem16/01/2013 e vencimento previsto para 16/05/2013.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 14 de Janeiro de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
173/2011/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
Cerrado Construções Ltda.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 006/2011.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 04 (quatro) meses, com início em 30/04/2013 e vencimento em 30/08/2013 e a
prorrogação do prazo para a execução de serviços por mais 04 (quatro) meses, com
inícioem16/01/2013 e vencimentoem16/05/2013.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 14 de Janeiro de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
089/2012/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
São Lucas Engenharia Ltda – EPP.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 023/2011.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 07 (sete) meses, com inícioem12/11/2012 e vencimentoem12/06/2013.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 12 de Novembro de 2012.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
266/2012/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados/MS
Castro e Chibeni Ltda – ME.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 010/2012.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 06 (seis) meses, com início em 08/02/2013 e vencimento previsto para
08/08/2013.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DATADEASSINATURA: 06 de Fevereiro de 2013.
Secretaria Municipal deAdministração.
EXTRATO DE EMPENHO N° 39/2013.
PARTES:
Município de Dourados
Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social
A.C. de Mello&Cia Ltda -ME CNPJ: 05.741.310/0001-80
PROCESSO: DISPENSADELICITAÇÃO022/2013
OBJETO: Aquisição de papel sulfite A4 e papel vergê, visando à confecção de
escrituras e mapas, para o Departamento de Habitação Popular de Interesse Social da
SEPLAN.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93, Art. 24, Inciso II e Instrução Normativa Conjunta
SEMFIR/SEMADN° 005, de 04 de agosto de 2011.
Valor: R$ 1.951,20 (um mil novecentos e cinquenta e umreais e vinte centavos).
DATADEEMPENHO:15/03/2013
Secretaria Municipal deAdministração
EXTRATO DE EMPENHO N° 1246/2013.
PARTES:
Município de Dourados
Douradão Materiais para Construção Ltda -ME CNPJ: 03.334.384/0001-77
PROCESSO: DISPENSADELICITAÇÃO021/2013
OBJETO: Aquisição de telha amiente para uso na manutenção da agencia de
correiosemGuassu Distrito de Macaúba.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93, Art. 24, Inciso II e Instrução Normativa Conjunta
SEMFIR/SEMADN° 005, de 04 de agosto de 2011.
Valor: R$ 879,98 (oitocentos e setenta e nove reais e noventa e oito centavos).
DATADEEMPENHO:15/03/2013
Secretaria Municipal deAdministração
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE BENS
NOME: _____________________________________________________________________
CPF Nº: ____________________________________________________________________
NÚMERO RG: __________________ Órgão emissor_________________________________
ENDEREÇO: _______________________________Nº _______________________________
BAIRRO: _________________________________CEP: ______________________________
CIDADE: ____________________________________________________________________
DECLARO, para fins específicos de comprovação de bens, para contratação na Prefeitura
Municipal de Dourados, que não possuo nenhum tipo de bens, móveis ou imóveis.
Dourados, _______de ________de 2013.
Declarante: _____________________________________
Requer a V.Sª, autorizaçãoparapagamentode ______cota de Salário-Família/Imposto de rendapara os
dependentes abaixomencionados:
Dependentes
Fins
Escolaridade
Sexo
Parentesco Datade
SF IR M F Nascimento
1
2
3
4
5
6
PREFEITURAMUNICIPALDE DOURADOS
SECRETARIAMUNICIPALDE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3- REQUERIMENTODE
SALÁRIOFAMÍLIA/
IMPOSTODE RENDA
IlmoSr.SecretárioMunicipal deAdministração:
Nome:
Endereço: Fone:
Função:
ContratoAdministrativo
Unidade de exercício:
Secretaria/Órgão:
7
8
Nestes termos,
Pede deferimento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de 2013.
____________________________________
Assinatura do contratado
Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolaridade ou carteira de vacinação (menores de cinco anos)
EXTRATOS
07
EXTRATOS
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
RESULTADO DE LICITAÇÃO
CONVITE Nº 005/2013
A CÂMARA MUNICIPAL DE DOURADOS, através da Comissão Permanente
de Licitação, torna público para conhecimento geral que o Processo de Licitação n.º
005/2013, na modalidade Convite, sob o nº 005/2013, realizado no dia 13 de março de
2013 as 14:00 (catorze) horas, que versa sobre aquisições de materiais gráficos,
apresentou o resultado, pelo ITEMMENORPREÇO: vencedora em todos os itens, a
empresa EDITORAAGORAMSLTDA, inscrita no CNPJ sob o n.º 13.538.386/0001-
31, estabelecida a Rua. Maneco de Melo nº 3315, Parque Nova Dourados,
Dourados/MS. Conforme proposta anexada ao processo.
De acordo com a formalidade e a tramitação legal do processo licitatório,Adjudico
e Homologo o resultado do julgamento do Convite N.º 005/2013 proferido pela
Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Dourados.
Dourados (MS), 18 de março de 2013.
IDENOR MACHADO
Presidente da Câmara Municipal de Dourados
BALANCETES – PREVID
LICITAÇÃO
Início Final Início Final
114763485-1 CRISTIANE CARVALHO DOS SANTOS SILVA SEMED 203/2013 219 24/02/2013 30/09/2013
150721-3 DANIELA CARDOSO SEMS 204/2013 15 06/03/2013 20/03/2013
47761-1 DILMA DA SILVA GMD 205/2013 184 01/03/2013 31/08/2013
2331-1 DIULCE MARIA DA SILVA SEMED 206/2013 15 08/03/2013 22/03/2013
502051-1 JAMIR FREITAS SEMED 207/2013 75 06/03/2013 19/05/2013
84641-1 JOAO GUALBERTO DIAS SEMED 208/2013 90 20/02/2013 20/05/2013
114760035-2 LUCIMAR NARCIZO RODRIGUES SEMED 209/2013 77 05/03/2013 20/05/2013
22331-1 SORAYA MAMEDE MIRANDA SEMOP 210/2013 2 07/03/2013 08/03/2013
10541-1 VALDIR COSTA DOS SANTOS SEMED 211/2013 60 01/03/2013 29/04/2013
Laércio Arruda
Diretor Presidente
Início Final Início Final
16251-1 CELIA DA SILVA COSTA SEMED 212/2013 42 01/03/2013 11/04/2013
114766288-1 EDNA MARIA MULATO DE SOUZA BARBOSA SEMS 213/2013 15 25/02/2013 11/03/2013
5821-1 FLORINDA FERREIRA DE SOUZA SEMED 214/2013 180 15/02/2013 13/08/2013
114760295-1 JOVINA AEDO JERONIMO SEMED 215/2013 75 09/03/2013 22/05/2013
82441-1 MARIA VITORIA DE OLIVEIRA BISPO SEMS 216/2013 15 07/03/2013 21/03/2013
34751-1 REJANE MARIA BRONZATTI PETRAZZINI SEMS 217/2013 75 09/03/2013 22/05/2013
21 SONIMAR RAMOS DA ROSA CÂMARA 218/2013 90 13/02/2013 13/05/2013
Laércio Arruda
Diretor Presidente
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 27 DE FEVEREIRO DE 2013.
Matrícula Nome do servidor Secretaria Portaria Dias
Licença Inicial
Dias
Prorrogação
Gleicir MendesCarvalho
Diretora de Benefícios
EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA
O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados – PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/2006,
CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 28 DE FEVEREIRO DE 2013.
Matrícula Dias
Prorrogação
Nome do servidor
Gleicir MendesCarvalho
Diretora de Benefícios
Secretaria Portaria Dias
Licença Inicial
REPUBLICA-SEPORINCORREÇÃO:
08
BALANCETES – PREVID
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
REPUBLICA-SEPORINCORREÇÃO:
REPUBLICA-SEPORINCORREÇÃO:
09
BALANCETES – PREVID
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
REPUBLICA-SEPORINCORREÇÃO:
10
BALANCETES – PREVID
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
11
BALANCETES – PREVID
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
Nº Exerc. Descrição Aquisição Depr. Ex. Depr. Acum residual
1 2007 Central de Alarme com GPRS, sirene eletrônica, sensor, cabo 2 pares, bateria selada e canaleta 1400,00 140,00 759,68 640,32
2 2007 Noobreak de 700 VA, entrada bi-volt e saída de 115v, frequência nominal de 60 Hz 300,00 35,00 300,00 0,00
3 2007 Noobreak de 700 VA, entrada bi-volt e saída de 115v, frequência nominal de 60 Hz 300,00 35,00 300,00 0,00
4 2007 Impressora Laser Monocromática, marca HP, modelo 1022 1010,00 117,83 1010,00 0,00
5 2007 Microcomputador de 3.20 Ghz, HD 80 GB, drive disquete, gravador DVD, monitor LG 17″ LCD, memória 512 DDR 2, WinXP Prof. 2980,00 347,67 2980,00 0,00
6 2007 Microcomputador de 3.20 Ghz, HD 80 GB, drive disquete, gravador DVD, monitor LG 17″ LCD, memória 512 DDR 2, WinXP Prof. 2980,00 347,67 2980,00 0,00
7 2007 26 m2 de Persiana Vertical; 22 m2 de Bandô em alumímio e; 2,21 m2 de persiana horizontal. 1411,97 188,26 1411,97 0,00
8 2007 Escada de 5 degraus, uso doméstico. 70,00 7,00 37,33 32,67
9 2007 Central de PABX intelbrás modulari I – 3/8; Term. Inteligente TI 730; Placa de Comunicação; 02 Placas de Ramal e; Placa Tronco. 1730,00 173,00 922,67 807,33
10 2007 Batedeira Walita RI7110 5 velocidades – 110 v 112,00 11,20 59,73 52,27
11 2007 Kit Armário em aço 6 portas, marca Itatiaia, cor branca 599,00 59,90 319,47 279,53
12 2007 Geladeira Electrolux 300 litros, 1 porta, modelo RDE 30, cor branca. 800,00 80,00 426,67 373,33
13 2007 Fogão 4 queimadores, marca Dako, modelo Magister Plus V.S BC 579,00 57,90 308,80 270,20
14 2007 Liquidificador com filtro, marca Mondial, 3 velocidades 79,00 7,90 42,13 36,87
Resumo do Inventário de Bens Móveis e Cálculo da Depreciação em 31/12/2012.
TERMO DE INVENTÁRIO – PREVID – 2012
Aos 27 (vinte e sete) dias do mês de fevereiro de 2013, a comissão instituída através da Resolução Nº 011/2010 do Conselho Curador do Instituto de Previdência Social dos
Servidores do Município de Dourados – PreviD, promoveu o confronto entre a existência física e os elementos cadastrados como patrimônio do PreviD, bens móveis e imóveis,
registrados no serviço de contabilidade conforme planilha anexa.
Verificou-se no levantamento que os bens encontram-seemconformidade com o que foi registrado, e que as plaquetas de identificação encontram-se devidamente fixadas.
Para que o mesmo produza os efeitos legais perante as normas vigentes, a Comissão Inventariante assina o presente.
Dourados/MS, 27 de fevereiro de 2013.
Gilberto Gonçalves dos Santos Hélio do Nascimento
Presidente Membro
José Carlos Deboleto Valéria Ribeiro Lopes deAssis
Membro Membro
Cleusa Ormedo de Souza Marinho
Membro
TERMO DE INVENTÁRIO – PREVID
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
ANTÔNIO JUCINE FERNANDES DO NASCIMENTO torna público que
requereu junto ao Instituto do Meio Ambiente – IMAM de Dourados/MS, a Licença
Ambiental Simplificada – LAS, para atividade de Salão de Beleza/Cabelereiro,
localizada na Rua Cafelândia, 995 B, Jardim Água Boa, neste Município de
Dourados/MS. Não Foi Determinado o Estudo de ImpactoAmbiental.
EDUARDO MARIO MANFRIN torna Público que recebeu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental
Simplificada – LS, para atividade de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares,
comércio varejista de bebidas, localizada na Rua Oliveira Marques, 2835, Bairro
Central, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
JPC – INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA, torna Público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental de Instalação – LI, para atividade de Loteamento Rural localizada
na Rua/Av. Parte da Fazenda São José, Matrícula nº 39990 – no município de Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
SICAPEL PAPELARIALTDA-ME torna público que requereu junto ao Instituto
do Meio Ambiente – IMAM de Dourados/MS, a Licença Ambiental Simplificada –
LAS, para atividade de ComércioVarejista de Artigos de Papelaria, localizada na Rua
Cafelândia, 995, Jardim Água Boa, neste Município de Dourados/MS. Não Foi
Determinado o Estudo de ImpactoAmbiental.
SUPER X BRILHO INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE
LIMPEZA LTDA – ME torna público que requereu junto ao Instituto do Meio
Ambiente – IMAM de Dourados/MS, a Licença Ambiental Simplificada – LAS, para
atividade de Fabricação de Produtos de Limpeza e Polimento, localizada na Avenida
Weimar Gonçalves Torres, 270 fundos, Jardim Climax, neste Município de
Dourados/MS. Não Foi Determinado o Estudo de ImpactoAmbiental.
12
TERMO DE INVENTÁRIO – PREVID
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
58 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
59 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
60 2009 Gaveteiro volante com 2 gavetas médias e 1 gavetão para pasta suspensa, na cor tabaco 279,00 27,90 88,35 190,65
61 2009 Gaveteiro volante com 2 gavetas médias e 1 gavetão para pasta suspensa, na cor tabaco 279,00 27,90 88,35 190,65
62 2009 Gaveteiro volante com 2 gavetas médias e 1 gavetão para pasta suspensa, na cor tabaco 279,00 27,90 88,35 190,65
63 2009 Gaveteiro volante com 2 gavetas médias e 1 gavetão para pasta suspensa, na cor tabaco 279,00 27,90 88,35 190,65
64 2009 Gaveteiro volante com 2 gavetas médias e 1 gavetão para pasta suspensa, na cor tabaco 279,00 27,90 88,35 190,65
65 2009 Gaveteiro volante com 4 gavetas médias, na cor tabaco, com rodizio 330,00 33,00 104,50 225,50
66 2009 Gaveteiro volante com 4 gavetas médias, na cor tabaco, com rodizio 330,00 33,00 104,50 225,50
67 2009 Gaveteiro volante com 4 gavetas médias, na cor tabaco, com rodizio 330,00 33,00 104,50 225,50
68 2009 Gaveteiro volante com 4 gavetas médias, na cor tabaco, com rodizio 330,00 33,00 104,50 225,50
69 2009 Arquivo de aço com 4 gavetas, com trilho telescópio, 1,33m de altura X 0,47m de lagura X 0,70m de profundidade 560,00 56,00 177,33 382,67
70 2009 Arquivo de aço com 4 gavetas, com trilho telescópio, 1,33m de altura X 0,47m de lagura X 0,70m de profundidade 560,00 56,00 177,33 382,67
71 2009 Arquivo de aço com 4 gavetas, com trilho telescópio, 1,33m de altura X 0,47m de lagura X 0,70m de profundidade 560,00 56,00 177,33 382,67
72 2009 Arquivo de aço com 4 gavetas, com trilho telescópio, 1,33m de altura X 0,47m de lagura X 0,70m de profundidade 560,00 56,00 177,33 382,67
73 2009 Arquivo de aço com 4 gavetas, com trilho telescópio, 1,33m de altura X 0,47m de lagura X 0,70m de profundidade 560,00 56,00 177,33 382,67
74 2009 Arquivo de aço com 4 gavetas, com trilho telescópio, 1,33m de altura X 0,47m de lagura X 0,70m de profundidade 560,00 56,00 177,33 382,67
75 2009 Arquivo de aço com 4 gavetas, com trilho telescópio, 1,33m de altura X 0,47m de lagura X 0,70m de profundidade 560,00 56,00 177,33 382,67
76 2009 Arquivo de aço com 4 gavetas, com trilho telescópio, 1,33m de altura X 0,47m de lagura X 0,70m de profundidade 560,00 56,00 177,33 382,67
77 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
78 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
79 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
80 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
81 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
82 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
83 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
84 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
85 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
86 2009 Cadeira secretária executiva com espaldar alto, sem braços, base giratória, com pistão a gás, back siten 275,00 27,50 87,08 187,92
87 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
88 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
89 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
90 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
91 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
92 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
93 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
94 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
95 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
96 2009 Mesa estação de trabalho, formato em L, tampo inteiro de 25 mm, cor tabaco, 140X160X60X74 400,00 40,00 126,67 273,33
97 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
15 2007 Conjunto de Panelas 200,00 20,00 106,67 93,33
16 2007 Lavadora de Roupas do tipo tanquinho, marca Muller 220,00 22,00 117,33 102,67
17 2007 Lavadora de Alta Pressão, Marca Jacto, modelo J7000. 978,00 97,80 513,45 464,55
18 2007 Armário em aço, medindo 1,98m x 0,90m, 02 portas, com chave 423,00 42,30 222,08 200,92
19 2007 Armário em aço, medindo 1,98m x 0,90m, 02 portas, com chave 423,00 42,30 222,08 200,92
20 2007 Armário em aço, medindo 1,98m x 0,90m, 02 portas, com chave 423,00 42,30 222,08 200,92
21 2007 Arquivo em aço, 4 gavetas, cor cinza, puxadores em resina cromada, 1,33m de altura x 0,47m de largura x 0,70m de profund. 423,00 42,30 222,08 200,92
22 2007 Arquivo em aço, 4 gavetas, cor cinza, puxadores em resina cromada, 1,33m de altura x 0,47m de largura x 0,70m de profund. 423,00 42,30 222,08 200,92
23 2007 Arquivo em aço, 4 gavetas, cor cinza, puxadores em resina cromada, 1,33m de altura x 0,47m de largura x 0,70m de profund. 423,00 42,30 222,08 200,92
24 2007 Arquivo em aço, 4 gavetas, cor cinza, puxadores em resina cromada, 1,33m de altura x 0,47m de largura x 0,70m de profund. 423,00 42,30 222,08 200,92
25 2007 Condicionador de Ar, Split, 24.000 BTU, 220V, com controle remoto sem fio, selo de economia de energia Procel. 3000,00 300,00 1525,00 1475,00
26 2007 Condicionador de Ar, Split, 12.000 BTU, 220V, Bipropulsor, com controle remoto sem fio, selo de economia de energia Procel. 1765,00 176,50 901,26 863,74
27 2007 Condicionador de Ar, Split, 12.000 BTU, 220V, Bipropulsor, com controle remoto sem fio, selo de economia de energia Procel. 1765,00 176,50 901,27 863,73
28 2007 Condicionador de Ar, Split, 12.000 BTU, 220V, Bipropulsor, com controle remoto sem fio, selo de economia de energia Procel. 1765,00 176,50 901,27 863,73
29 2007 Condicionador de Ar, Split, 12.000 BTU, 220V, Bipropulsor, com controle remoto sem fio, selo de economia de energia Procel. 1765,00 176,50 901,27 863,73
30 2007 1 Notebook Avensis AU512LWCI Intel Core Duo 1.66 GHZ, 512 MB DDR, HD 60 GB, bateria 6 células, tela 15,4″, Windows Orig. 3227,00 591,62 3227,00 0,00
31 2007 Data Show Compacto 1800 Ansi Lumens, Marca Viewsonic, modelo PJ506D 2776,00 508,93 2776,00 0,00
32 2007 Aparelho de Fax, Marca Brother, modelo 275, 110V, Térmico, cortador e alimentador autom. de papel, 10 páginas de capac. 356,00 35,60 180,97 175,03
33 2007 Nobreak 700VA, marca SMS, modelo Net 3+ BI, microprocessado RISC / Flash, estabilizador interno, 4 estágios tensão, bivolt 320,00 58,67 320,00 0,00
34 2007 Nobreak 700VA, marca SMS, modelo Net 3+ BI, microprocessado RISC / Flash, estabilizador interno, 4 estágios tensão, bivolt 320,00 58,67 320,00 0,00
35 2007 Nobreak 700VA, marca SMS, modelo Net 3+ BI, microprocessado RISC / Flash, estabilizador interno, 4 estágios tensão, bivolt 320,00 58,67 320,00 0,00
36 2007 Nobreak 700VA, marca SMS, modelo Net 3+ BI, microprocessado RISC / Flash, estabilizador interno, 4 estágios tensão, bivolt 320,00 58,67 320,00 0,00
37 2007 Nobreak 700VA, marca SMS, modelo Net 3+ BI, microprocessado RISC / Flash, estabilizador interno, 4 estágios tensão, bivolt 320,00 58,67 320,00 0,00
38 2007 Nobreak 700VA, marca SMS, modelo Net 3+ BI, microprocessado RISC / Flash, estabilizador interno, 4 estágios tensão, bivolt 320,00 58,67 320,00 0,00
39 2007 Nobreak 700VA, marca SMS, modelo Net 3+ BI, microprocessado RISC / Flash, estabilizador interno, 4 estágios tensão, bivolt 320,00 58,67 320,00 0,00
40 2007 Microcomp. 3.2 GHz, 64 Bits, 2Mb Cache L2, 1GB Mem. DDR Kingston, HD 80GB sata, Flopy 1.44, monitor LCD 17″ Samsung 2320,00 425,33 2320,00 0,00
41 2007 Microcomp. 3.2 GHz, 64 Bits, 2Mb Cache L2, 1GB Mem. DDR Kingston, HD 80GB sata, Flopy 1.44, monitor LCD 17″ Samsung 2320,00 425,33 2320,00 0,00
42 2007 Microcomp. 3.2 GHz, 64 Bits, 2Mb Cache L2, 1GB Mem. DDR Kingston, HD 80GB sata, Flopy 1.44, monitor LCD 17″ Samsung 2320,00 425,33 2320,00 0,00
43 2007 Microcomp. 3.2 GHz, 64 Bits, 2Mb Cache L2, 1GB Mem. DDR Kingston, HD 80GB sata, Flopy 1.44, monitor LCD 17″ Samsung 2320,00 425,33 2320,00 0,00
44 2007 Microcomp. 3.2 GHz, 64 Bits, 2Mb Cache L2, 1GB Mem. DDR Kingston, HD 80GB sata, Flopy 1.44, monitor LCD 17″ Samsung 2320,00 425,33 2320,00 0,00
45 2007 Impressora Marca HP, modelo D2360 329,00 60,32 329,00 0,00
46 2007 Imóvel, de 565,95 m2, Matr. 77454 livro 2, Lt 07 da qd 06, Dourados/MS, R$ 65.000,00, transferido para patr. 260, imóvel remen. 0,00 0,00 0,00 0,00
47 2007 Imóvel, de 587,55 m2, Matr. 77455 livro 2, Lt 08 da qd 06, Dourados/MS, R$ 65.000,00, transferido para patr. 260, imóvel remen. 0,00 0,00 0,00 0,00
48 2007 Imóvel, de 609,15 m2, Matr. 77456 livro 2, Lt 09 da qd 06, Dourados/MS, R$ 65.000,00, transferido para patr. 260, imóvel remen. 0,00 0,00 0,00 0,00
49 2008 Veículo de tração mecânica, marca Renault, modelo Logan, ano/modelo 2008, motor 1.6, prata, 4 portas, placas HSH 1248 36020,00 3752,08 36020,00 0,00
50 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
51 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
52 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
53 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
54 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
55 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
56 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
57 2009 Suporte para CPU/NOBREAK, com rodizio, na cor tabaco 65,00 6,50 20,58 44,42
13
TERMO DE INVENTÁRIO – PREVID
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
143 2010 Mesa 1,10 x 60 s/ gaveta com tampo de 25mm, cor tabaco e pés de alumíio 210,00 21,00 52,50 157,50
144 2010 Máquina de Café Expresso marca Vila 2300,00 230,00 498,33 1801,67
145 2010 Microcomputador ORO, procesador i3-530MB+i3 2,93Ghz;memória 2GB, HD 500GB, leitor de DVD + LC+KIT 1789,00 357,80 775,23 1013,77
146 2010 Microcomputador ORO, procesador i3-530MB+i3 2,93Ghz;memória 2GB, HD 500GB, leitor de DVD + LC+KIT 1789,00 357,80 775,23 1013,77
147 2010 Microcomputador ORO, procesador i3-530MB+i3 2,93Ghz;memória 2GB, HD 500GB, leitor de DVD + LC+KIT 1789,00 357,80 775,23 1013,77
148 2010 Microcomputador ORO, procesador i3-530MB+i3 2,93Ghz;memória 2GB, HD 500GB, leitor de DVD + LC+KIT 1789,00 357,80 775,23 1013,77
149 2010 Microcomputador ORO, procesador i3-530MB+i3 2,93Ghz;memória 2GB, HD 500GB, leitor de DVD + LC+KIT 1789,00 357,80 775,23 1013,77
150 2010 Nobreak 700BIFX New Satation Ust Blac, bivolt, microprocessador RISC/flash, 4 estagios de regulação. 360,00 72,00 156,00 204,00
151 2010 Nobreak 700BIFX New Satation Ust Blac, bivolt, microprocessador RISC/flash, 4 estagios de regulação. 360,00 72,00 156,00 204,00
152 2010 Nobreak 700BIFX New Satation Ust Blac, bivolt, microprocessador RISC/flash, 4 estagios de regulação. 360,00 72,00 156,00 204,00
153 2010 Nobreak 700BIFX New Satation Ust Blac, bivolt, microprocessador RISC/flash, 4 estagios de regulação. 360,00 72,00 156,00 204,00
154 2010 Nobreak 700BIFX New Satation Ust Blac, bivolt, microprocessador RISC/flash, 4 estagios de regulação. 360,00 72,00 156,00 204,00
155 2010 Monitor 19″ LCD wide screen, preto, LG. 499,00 99,80 216,23 282,77
156 2010 Monitor 19″ LCD wide screen, preto, LG. 499,00 99,80 216,23 282,77
157 2010 Monitor 19″ LCD wide screen, preto, LG. 499,00 99,80 216,23 282,77
158 2010 Monitor 19″ LCD wide screen, preto, LG. 499,00 99,80 216,23 282,77
159 2010 Monitor 19″ LCD wide screen, preto, LG. 499,00 99,80 216,23 282,77
160 2010 Impressora jato de tinta HP Officer Pro 8000 DN 527,00 105,40 228,37 298,63
161 2010 DVD player DVP 3320 marca PHILIPS 50,00 5,00 10,83 39,17
162 2010 Estante para revista, com dimensões de 0,85m x 0,63m 0,30m em MDF na cor tabaco 100,00 10,00 21,67 78,33
163 2011 Divã, armação tubular, leito acolchoado em espuma e napa, cabeceira reclinável, Dimensões 1,80m x 0,65m x 0,80 250,00 25,00 50,00 200,00
164 2011 Escadinha com dois degraus antiderrapante stand, em tubos redondo, esmaltado, dimensões 0,40m x 0,40 60,00 6,00 12,00 48,00
165 2011 Negatoscópio 1 cropo, copo em metal, pintura epóxi, 48cm x 39cm, area iluminada 36cm x 41cm 110volts 206,00 20,60 41,20 164,80
166 2011 Balança antropométrica, capac. 150kg, plataforma 30cm x 40cm, régua antropométrica 1,95m, pintura elestrotática 860,00 86,00 172,00 688,00
167 2011 Cadeira de rodas dobrável, estrutura em aço, usuário até 8okg, 95cm altura, profundidade 41cm, braço 17cm 262,00 26,20 52,40 209,60
168 2011 Otoscópio com 5 especulos e estojo, especulos nº1 (2,8mm); nº 2 (4,2mm); nº 3 (5,0mm); nº 4 (6mm); nº 5 (9,5mm) 418,00 41,80 83,60 334,40
169 2011 Lavadora de Alta Pressão RE 800km, 110 v, marca STIHL 753,15 75,32 131,80 621,35
170 2011 Modulo de Sombreamento 4,80 x 2,6m 1200,00 120,00 200,00 1000,00
171 2011 Purificador de Agua Softstar 127v/60hz na cor branca 870,00 87,00 101,50 768,50
172 2011 servidor, processador quad-core xenon x3430, 8GB memória, HD primário 250 GB, HD Secundário 1 TB 3999,00 799,80 933,10 3065,90
173 2011 Servidor, Processador quad core xenon x3430, 8 GB de memória, HD 250 GB, HD secundário 1 TB 3999,00 799,80 933,10 3065,90
174 2011 Micro computador, processador Intel Core i5 2400, 4 GB de memlória Ram, 500 GB de HD, placa Wi-Fi 1400,00 280,00 326,67 1073,33
175 2011 Micro computador, processador Intel Core i5 2400, 4 GB de memlória Ram, 500 GB de HD, placa Wi-Fi 1400,00 280,00 326,67 1073,33
176 2011 Micro computador, processador Intel Core i5 2400, 4 GB de memlória Ram, 500 GB de HD, placa Wi-Fi 1400,00 280,00 326,67 1073,33
177 2011 Monitor, 21,5″ Led Widescreen, marca philips 350,00 70,00 81,67 268,33
178 2011 Monitor, 21,5″ Led Widescreen, marca philips 350,00 70,00 81,67 268,33
179 2011 Monitor, 21,5″ Led Widescreen, marca philips 350,00 70,00 81,67 268,33
180 2011 Impressora Multifuncional a laser, Marca HP, modelo Laser Jet Pro M 1132 800,00 160,00 186,67 613,33
98 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
99 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
100 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
101 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
102 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
103 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
104 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
105 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
106 2009 Apoio para os Pés, com regulagem com simples tirar e por os pés. 80,00 8,00 25,33 54,67
107 2009 Mesa reunião tampo 25mm, formato oval, 2m de comprimento X 1m de largura, cor tabaco 220,00 22,00 69,67 150,33
108 2009 Armário alto fechado, 2 portas, revestido em melaminico, cor tabaco, 1,6m de altura X 0,90m de largura X 0,40 de profundidade 480,00 48,00 152,00 328,00
109 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
110 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
111 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
112 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
113 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
114 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
115 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
116 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
117 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
118 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
119 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
120 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
121 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
122 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
123 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
124 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
125 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
126 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
127 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
128 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
129 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
130 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
131 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
132 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
133 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
134 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
135 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
136 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
137 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
138 2009 Cadeira fixa em polipropileno, cor verde, pés cor prata, 4 pés, estrutura em aço 78,00 7,80 24,70 53,30
139 2010 Condicionador de Ar, Split, 18.000 BTU, 220V, HI – WAAL 2100,00 210,00 612,50 1487,50
140 2010 Padrão Trifásico 1191,00 119,10 337,45 853,55
141 2010 TV PHILIPS LCD 32″ 1499,00 149,90 399,73 1099,27
142 2010 Rack para televisão, com rodizio cor tabaco 220,00 22,00 55,00 165,00
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TERMO DE INVENTÁRIO – PREVID
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.445 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2013
181 2011 Roteador Wireless D-Link DSL 2640B 149,00 29,80 34,77 114,23
182 2011 HD Externo 2TB Sansung Spinpoint F4EG Review, com case de 3,5 Polegadas Multilaser GA034 360,00 72,00 84,00 276,00
183 2011 Nobreak SMS Net Stantino – 700 VA 290,00 58,00 67,67 222,33
184 2011 Nobreak SMS Net Stantino – 700 VA 290,00 58,00 67,67 222,33
185 2011 Nobreak SMS Net Stantino – 700 VA 290,00 58,00 67,67 222,33
186 2011 Nobreak SMS Net Stantino – 1200 VA 400,00 80,00 93,33 306,67
187 2011 Nobreak SMS Net Stantino – 1200 VA 400,00 80,00 93,33 306,67
188 2011 Aparelho de Pressão S/ Est. Com velcro Nylon azul, marca Premium 80,50 8,05 8,72 71,78
189 2011 Divã (Cama) para exames com estofamento preto LM 2011 280,00 28,00 30,33 249,67
190 2011 Escada com 02 Degraus 0,40×0,40×0,40 cm LM2023 94,50 9,45 10,24 84,26
191 2011 Estetoscópio duplo, marca Premium 17,50 1,75 1,90 15,60
192 2011 Estetoscópio duplo, marca Premium 17,50 1,75 1,90 15,60
193 2011 Lanterna Clinica modelo 0509 15,00 1,50 1,63 13,37
194 2011 Lanterna Clinica modelo 0509 15,00 1,50 1,63 13,37
195 2011 Martelo para reflexo com agula + pincel 18 cm profissional 53,90 5,39 5,84 48,06
196 2011 Martelo para reflexo com agula + pincel 18 cm profissional 53,90 5,39 5,84 48,06
197 2011 Negatoscópio 01 corpo bivolt LM 3044 231,00 23,10 25,03 205,97
198 2011 Cadeira executivo Espaldar alto, sem braço em courissimo verde, Vbase Back Sistem, marca Vianflex 215,50 21,55 23,35 192,15
199 2011 Cadeira executivo Espaldar alto, sem braço em courissimo verde, Vbase Back Sistem, marca Vianflex 215,50 21,55 23,35 192,15
200 2011 Cadeira executivo Espaldar alto, sem braço em courissimo verde, Vbase Back Sistem, marca Vianflex 215,50 21,55 23,35 192,15
201 2011 Mesa em formato “L” Tampo Único (160x160x74) Tampo 25 mm, cor tabaco sem gaveta marca W3 380,50 38,50 41,22 339,28
202 2011 Mesa em formato “L” Tampo Único (160x160x74) Tampo 25 mm, cor tabaco sem gaveta marca W3 380,50 38,50 41,22 339,28
203 2011 Mesa em formato “L” Tampo Único (160x160x74) Tampo 25 mm, cor tabaco sem gaveta marca W3 380,50 38,50 41,22 339,28
204 2011 Mesa Tampo Único Reto (125x60x74) 25mm, cor tabaco, sem gaveta, Marca W3 195,50 19,55 21,18 174,32
205 2011 Apoio para os Pés ergaonomico, regulagem com simples deslizar tirar e por o pé, marca Leardship 38,50 3,85 4,17 34,33
206 2011 Suporte para CPU/NOBREAK, tipo Torre com rodizio, TMELAMINICO 18mm, 266x455x280mm, marca W3 59,50 5,95 6,45 53,05
207 2011 Suporte para CPU/NOBREAK, tipo Torre com rodizio, TMELAMINICO 18mm, 266x455x280mm, marca W4 59,50 5,95 6,45 53,05
208 2011 Suporte para CPU/NOBREAK, tipo Torre com rodizio, TMELAMINICO 18mm, 266x455x280mm, marca W5 59,50 5,95 6,45 53,05
209 2011 Gaveteiro volante com 04 gavetas, tampo 25 mm medidas aprox. 72x55x40, marca W3 249,00 24,90 26,98 222,02
210 2011 Gaveteiro volante com 04 gavetas, tampo 25 mm medidas aprox. 72x55x40, marca W4 249,00 24,90 26,98 222,02
211 2011 Gaveteiro volante com 04 gavetas, tampo 25 mm medidas aprox. 72x55x40, marca W5 249,00 24,90 26,98 222,02
212 2011 Arquivo de aço com 04 mgavetas, tamanho ofício 1330x47x70, CH24, rolamento Trilho Telescópico, marca Lunasa 440,00 44,00 47,67 392,33
213 2011 Arquivo de aço com 04 mgavetas, tamanho ofício 1330x47x70, CH24, rolamento Trilho Telescópico, marca Lunasa 440,00 44,00 47,67 392,33
214 2011 Arquivo de aço com 04 mgavetas, tamanho ofício 1330x47x70, CH24, rolamento Trilho Telescópico, marca Lunasa 440,00 44,00 47,67 392,33
215 2011 Arquivo de aço com 04 mgavetas, tamanho ofício 1330x47x70, CH24, rolamento Trilho Telescópico, marca Lunasa 440,00 44,00 47,67 392,33
216 2011 Arquivo de aço com 04 mgavetas, tamanho ofício 1330x47x70, CH24, rolamento Trilho Telescópico, marca Lunasa 440,00 44,00 47,67 392,33
217 2011 Armário Alto Melaminico, cor Tabaco, 25mm, com 02 portas, chaves, medidas (1600x400x90) marca W3 439,50 43,95 47,61 391,89
218 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
219 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
220 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
221 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
222 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
223 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
224 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
225 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
226 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
227 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
228 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
229 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
230 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
231 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
232 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
233 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
234 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
235 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
236 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
237 2011 Cadeira Fixa de Polipropileno, formato Anatomic, na cor Verde, Estrutura, pés cor prata, marca Plaxmetal 69,50 6,95 7,53 61,97
238 2011 Balcão Baixo 02 portas, cor tabaco e divisórias, medidas aprox. 1.80x74x40, marca W3 325,50 32,55 35,26 290,24
239 2011 Mesa Estação Trabalho Individual, med. 110x60x74, tampo 25mm, cor tabaco, sem gaveta, marca W3 295,00 29,50 31,96 263,04
240 2011 Mesa Estação Trabalho Individual, med. 110x60x74, tampo 25mm, cor tabaco, sem gaveta, marca W4 295,00 29,50 31,96 263,04
241 2011 Aparelho de ar condicionado, 18000 BTU’s, 220 V Hl-Wall, com Inst. Completa, Garantia de 12 meses, marca Komeco Mini Split 2040,00 204,00 221,00 1819,00
242 2011 Aparelho de ar condicionado, 18000 BTU’s, 220 V Hl-Wall, com Inst. Completa, Garantia de 12 meses, marca Komeco Mini Split 2040,00 204,00 221,00 1819,00
243 2011 Aparelho de ar condicionado, 18000 BTU’s, 220 V Hl-Wall, com Inst. Completa, Garantia de 12 meses, marca Komeco Mini Split 2040,00 204,00 221,00 1819,00
244 2011 Aparelho de ar condicionado, 18000 BTU’s, 220 V Hl-Wall, com Inst. Completa, Garantia de 12 meses, marca Komeco Mini Split 2040,00 204,00 221,00 1819,00
245 2011 Aparelho de Pressão S/ Est. Com velcro Nylon azul 80,50 8,05 8,72 71,78
246 2011 Aparelho telefônico com fio, preto, com 5 funções flasch, marca Intelbras 47,00 4,70 5,09 41,91
247 2011 Aparelho telefônico com fio, preto, com 5 funções flasch, marca Intelbras 47,00 4,70 5,09 41,91
248 2011 Aparelho telefônico com fio, preto, com 5 funções flasch, marca Intelbras 47,00 4,70 5,09 41,91
249 2011 Aparelho telefônico com fio, preto, com 5 funções flasch, marca Intelbras 47,00 4,70 5,09 41,91
250 2011 Aparelho telefônico com fio, preto, com 5 funções flasch, marca Intelbras 47,00 4,70 5,09 41,91
251 2011 Aparelho telefônico com fio, preto, com 5 funções flasch, marca Intelbras 47,00 4,70 5,09 41,91
252 2011 Central PABX com 04 troncos e 12 Ramais, marca Intelbras Modulare-i 1041,00 104,10 112,78 928,22
253 2011 Terminal Inteligente Ti 730-i com placa de comunicação, marca Intelbras 285,00 28,50 30,88 254,12
254 2011 Refrigerador 01 porta, 262 litros, branco, 110V, marca Eletrolux CRD 30 1100,00 110,00 119,17 980,83
255 2011 Batedeira, com 05 velocidades, 110V, cor Branca, marca Walita 179,00 17,90 19,39 159,61
256 2011 Liquidificador, 05 velocidades, 110V, cor Branca, marca Walita 169,00 16,90 18,31 150,69
257 2011 Fogão de piso 4 bocas, acendimento automático, forno autolimpante, cor Branca, marca Dako Magister 890,00 89,00 96,42 793,58
258 2012 Imóvel, de 544,35 m2, Matr. 77453 livro 2, Lt 06 da qd 06, Jd Santo Antônio, Dourados/MS, R$ 180.000,00, transf. Patr. 262 0,00 0,00 0,00 0,00
259 2012 Cofre Mecânico para escritório: Medida externa A600xL390xP360, interna A400xL280xP285, caixa de aço, revestido em conc. 700,00 23,33 23,33 676,67
260 2012 Imóvel, de 1.762,65 m2, M. 93.393 livro 2, Lt A da qd 06, Jd Santo Antônio, Dourados/MS, R$ 195.000,00, remen. Lotes 7; 8; 9. 0,00 0,00 0,00 0,00
261 2012 Em contrução de 1.336,17m2, referente a projetos arquitetonicos e complementares, planilhas orçamentárias, memorial e cron. 80000,00 0,00 0,00 80000,00
262 2012 Imóvel, de 2.307 m2, Matr. 96.050 livro 2, Lt A1 da qd 06, Jd Santo Antônio, Dourados/MS, remenbramento Lotes A e 06. 375000,00 0,00 0,00 375000,00
TOTAL 622933,92 21751,80 96367,36 526566,56

 

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