Edição 3552 – 22/08/2013

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XV Nº 3.552 05 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados. ……………………….Walter Ribeiro Hora……………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa………………………………………..Helio Ramires de Freitas…………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogério Yuri Farias Kintschev ……………………………………..3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Neire Aparecida Colman ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Gerson Schaustz……………………………………………………….3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.830-220
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
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PORTARIAS
PORTARIA Nº 058/2013
“Concede Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição à servidora
ELIZABETHPEREIRASOLEYe dá outras providências.”
DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS
SERVIDORESDOMUNICÍPIODEDOURADOS,no uso de suas atribuições legais,
conferidas peloArt. 35 § 12 da Lei Municipal Nº 108/2006.
RESOLVE:
Art. 1º – Conceder Aposentadoria Voluntária por Tempo de Contribuição à
servidora ELIZABETH PEREIRA SOLEY, matrícula 5441-1, ocupante do cargo de
Profissional do Magistério Municipal, na função de Professora de 1ª/4ª série, do
quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados – MS, com proventos
integrais, com fundamento no Artigo 6º da Emenda Constitucional nº. 41/2003 e
Artigo 64 da Lei Complementar 108/2006.
Parágrafo Único – O presente benefício será reajustado na mesma proporção e na
mesma data em que se modificar a remuneração dos servidores em atividade em
conformidade com o Artigo 7º da Emenda Constitucional nº. 41/2003 e Art. 2º. da
Emenda Constitucional nº. 47/2005.
Art. 2º – Esta Portaria entraemvigor na data da sua publicação.
Dourados/MS, 22 de agosto de 2013.
Laércio Arruda Gleicir Mendes Carvalho
Diretor Presidente Diretora de Benefícios
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2013
RESOLUÇÕES
Resolução nº.Lm/08/1640-A/13/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO
DESTARESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (até 15 dias), nos
termos do artigo 134 c/c o artigo 136 e §§, da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do
Servidor Público Municipal), de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de
julho e agosto de 2013.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 20 de agosto de 2013.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Nome: Matrícula: Setor: Dias: Período:
AIRES LUIZ DE LIMA 44291-1 GMD 05 31/07/2013 A 04/08/2013
AMAURI SANTANA PAULOVIC 114768444-1 SEMED 05 04/08/2013 A 08/08/2013
ANDREIA CRISTINA EMBERCICS 114761470-1 SEMS 15 01/08/2013 A 15/08/2013
ANGELA DOS SANTOS PEREIRA 502150-3 SEMED 15 29/07/2013 A 12/08/2013
ANTONIO FRANCO DE OLIVEIRA 16121-1 SEMSUR 15 08/08/2013 A 22/08/2013
APARECIDA CONCEICAO ESTIGARRIBIA SOARES 42721-2 SEMED 15 29/07/2013 A 12/08/2013
APARECIDA DE OLIVEIRA SILVA 4151-1 SEMED 15 06/08/2013 A 20/08/2013
APARECIDA GOMES DE OLIVEIRA 40171-1 SEMED 15 05/08/2013 A 19/08/2013
AUREO SALES SOARES 152411-1 SEMED 08 12/08/2013 A 19/08/2013
AUREO SALES SOARES 152411-3 SEMED 08 12/08/2013 A 19/08/2013
BEATRIZ MARQUES SORRILHA 22711-1 SEMED 15 02/08/2013 A 16/08/2013
CELIA MARIA DE OLIVEIRA SOUZA 89111-1 SEMED 15 05/08/2013 A 19/08/2013
CELOA CORREIA DOS SANTOS 12061-1 SEMED 05 05/08/2013 A 09/08/2013
CIRLENE SOUZA DA SILVA 4611-1 SEMED 15 06/08/2013 A 20/08/2013
CLEONICE VIEIRA RODRIGUES ANDRADE 86921-2 SEMS 15 30/07/2013 A 13/08/2013
Anexo Único – Resolução nº Lm/08/1640-A/13/SEMAD
LICENÇAPARATRATAMENTO DE SAÚDE (de 4 a 15 dias):
CLEUNICE OLIVEIRA FERREIRA 501653-4 SEMED 10 05/08/2013 A 14/08/2013
CLINEIDE RODRIGUES ARAUJO 4741-1 SEMS 15 05/08/2013 A 19/08/2013
DANIELI LIBORIO DE ALENCAR 114766684-1 SEMED 15 30/07/2013 A 13/08/2013
DELIRIA MARQUES DA SILVA 76391-3 SEMAS 15 01/08/2013 A 15/08/2013
DIVANIR DE SANTANA GARCIA 42701-1 SEMED 15 08/08/2013 A 22/08/2013
EDNA ALVES PORTUGAL ROSEGHINI 81921-2 SEMS 15 24/07/2013 A 07/08/2013
ELIANA POLOTO 114763661-1 SEMS 15 26/07/2013 A 09/08/2013
ELIDIANE RODRIGUES DE ALENCAR 114768580-1 SEMAS 15 01/08/2013 A 15/08/2013
ELISETE DE MELO RODRIGUES 88701-1 SEMED 15 05/08/2013 A 19/08/2013
ELISIANE NATIVIDADE DE SALES ARAUJO 114761408-2 SEMED 15 06/08/2013 A 20/08/2013
ENIVALDO VICENTE DA SILVA 790512-3 SEMS 10 12/08/2013 A 21/08/2013
FABIANE ODETE ERTZOGUE RUBIO FLEGR 114768027-1 SEMDES 12 24/07/2013 A 04/08/2013
GILDAMIR MARIA MOROZ 153341-2 SEMED 07 06/08/2013 A 12/08/2013
GILDAMIR MARIA MOROZ 153341-2 SEMED 01 13/08/2013 A 13/08/2013
HELENA FONSECA PEDROSO CATELLAN 18051-1 SEMS 11 13/08/2013 A 23/08/2013
JOAO LUCIO CRISTALDO 114762254-3 SEMS 06 06/08/2013 A 11/08/2013
KEILLA GOMES BORGES 114766520-1 SEMS 15 06/08/2013 A 20/08/2013
LEILA AREIAS NEVOLA 114764504-2 SEMED 15 01/08/2013 A 15/08/2013
LENE ASSUNCAO ANDERSON 114761063-2 SEMED 15 26/07/2013 A 09/08/2013
LEONICE JOSE DOS SANTOS SILVA 114760658-3 SEMED 15 07/08/2013 A 21/08/2013
LETICIA FERRARI 1147682171 FUMSAHD/HU 15 29/07/2013 A 12/08/2013
LILIAN MOLAN PRICINATO FONTANINI 114765346-1 SEMED 15 30/07/2013 A 13/08/2013
LUCIANA BARBOSA DA SILVA GAIA 39821-1 SEMED 15 01/08/2013 A 15/08/2013
LUCIANA BARROS GOUVEIA 114768713-1 SEMS 15 31/07/2013 A 14/08/2013
LUCIANA PEREIRA DE SANTANA DOS SANTOS 88031-1 SEMSUR 05 01/08/2013 A 05/08/2013
LUCIELEN MARIANY LEIVAS LEITE 114766250-3 SEMAS 10 05/08/2013 A 14/08/2013
LUCIENNE MORISCO RAPCHAN 48351-1 SEMED 15 07/08/2013 A 21/08/2013
LUCINEIA DE SOUZA 69821-1 SEMED 15 02/08/2013 A 16/08/2013
LUCINEIA DE SOUZA 69821-2 SEMED 15 02/08/2013 A 16/08/2013
LUIZ ABBADIO LIMA CATELAN 114768613-1 SEMAS 15 22/07/2013 A 05/08/2013
MAGALI DA SILVA HERCULANO 80131-1 SEMED 15 05/08/2013 A 19/08/2013
MAGALI DA SILVA HERCULANO 80131-2 SEMED 15 05/08/2013 A 19/08/2013
MARCELO RODRIGUES PEREIRA 114760774-3 SEMS 15 29/07/2013 A 12/08/2013
MARCOS CASAROTI 7351-1 SEMED 08 09/08/2013 A 16/08/2013
MARIA AUGUSTHA ESPINDOLA DOMINGUES DE OLIVEIRA 290041-2 SEMED 05
31/07/2013 A 01/08/2013 E DE
05/08/2013 A 07/08/2013
MARIA AUGUSTHA ESPINDOLA DOMINGUES DE OLIVEIRA 290041-3 SEMED 05
31/07/2013 A 01/08/2013 E DE
05/08/2013 A 07/08/2013
MARIA DE LOURDES DA SILVA BARBOZA 150351-3 SEMS 08 08/08/2013 A 15/08/2013
MARIA DOS SANTOS DA SILVA 18521-1 SEMS 05 05/08/2013 A 09/08/2013
MARIA DOS SANTOS SIQUEIRA HORBACH 501354-5 SEMED 05 05/08/2013 A 09/08/2013
MARIA HELENA PAIM BATISTA 89891-1 SEMED 15 01/08/2013 A 15/08/2013
MARIA LUCIA RUBIO VIEIRA 85871-1 SEMED 15 31/07/2013 A 14/08/2013
MARIA LURDE ANTONIA DOS SANTOS 29091-1 SEMED 05 05/08/2013 A 09/08/2013
MARIA LURDE ANTONIA DOS SANTOS 29091-1 SEMED 05 13/08/2013 A 17/08/2013
MARIA PEREIRA DOS SANTOS 114762384-1 SEMED 15 05/08/2013 A 19/08/2013
MARTA BETTINI DE SOUZA 500620-7 FUMSAHD/HU 12 29/07/2013 A 09/08/2013
MARTA BETTINI DE SOUZA 500620-7 FUMSAHD/HU 03 10/08/2013 A 12/08/2013
MARTA DE JESUZ SILVA GARCIA 89911-1 SEMED 10 03/08/2013 A 12/08/2013
MARY ELISA ROSA ROMERA BORGES 79301-1 SEMED 10 08/08/2013 A 17/08/2013
MATILDE QUARESMA AZEVEDO 89521-1 SEMED 10 05/08/2013 A 14/08/2013
MIGUELA GENEROSA RIBEIRO 88771-1 SEMED 15 08/08/2013 A 22/08/2013
MIRIAN MICHELLE DE SOUZA PINHEIRO DELGADILHO 146971-3 SEMED 15 07/08/2013 A 21/08/2013
02 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2013
RESOLUÇÕES
Resolução nº.Lm/08/1641-A/13/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições
que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município
de Dourados…
RESOLVE:
Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO
DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício
pago pelo PREVID), de conformidade c/ o artigo 51 da Lei Complementar nº 108/06,
de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de julho e agosto de 2013.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações
necessárias.
Secretaria Municipal deAdministração, aos 20 de agosto de 2013.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Resolução nº. Fe/08/1896/13/SEMAD
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal, JUCIREY SIMOES
FERREIRAMELO, matrícula funcional nº. “500823-4” ocupante do cargo efetivo de
Profissional do Magistério Municipal, lotada na Secretaria Municipal de Educação
(SEMED), “15” (quinze) dias de férias regulamentares entre os dois semestres letivos,
nos termos do artigo 47, & 1º da Lei Complementar n° 118/2007, pelo período de
21/08/2013 a 04/09/2013, em conformidade com o parecer nº 001/2013/PGM,
processo nº 1578/2013/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 20 dias do mês de agosto do ano de
2013.
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.552
MISMA FERRAZ DE SOUZA 114760127-1 SEMS 15 26/07/2013 A 09/08/2013
NEUSA CABRINI NOZAKE 31461-1 SEMED 15 01/08/2013 A 15/08/2013
NILCE CAROLINA TELO MATOS 114761580-1 SEMED 08
07/08/2013 A 09/08/2013 E DE
12/08/2013 A 16/08/2013
NILZA DA SILVA SANTOS 9211-1 SEMS 15 07/08/2013 A 21/08/2013
ORLANDO MARTINS FLORES 81071-1 SEMED 15 12/08/2013 A 26/08/2013
ORLANDO RODRIGUES ZANI 21281-1 PGM 15 29/07/2013 A 12/08/2013
OSVALDO SOARES DA SILVA 501590-4 SEMED 10 30/07/2013 A 08/08/2013
PATRICIA HELENA DOS SANTOS 114764450-1 SEMS 07 30/07/2013 A 05/08/2013
POLIANA DOS SANTOS GUEVARA DA SILVA 114761094-2 SEMED 04 07/08/2013 A 10/08/2013
ROSENO FRANCA SOBRINHO 15481-1 SEMSUR 15 05/08/2013 A 19/08/2013
RUBIA SIMONY SOARES DE SOUSA 72161-1 SEMED 15 06/08/2013 A 20/08/2013
SERGIO ADRIAN CASTILHO 114761362-3 SEMS 15 27/07/2013 A 10/08/2013
SERGIO MONDADORI 47681-1 GMD 05 08/08/2013 A 12/08/2013
SILVANA DIAS BARBOSA 114768661-1 SEMED 04 06/08/2013 A 09/08/2013
SILVIA ELISANGELA DA SILVA 502204-5 SEMED 05 13/08/2013 A 17/08/2013
SONIA MARIA DA SILVA 86021-2 SEMS 07 07/08/2013 A 13/08/2013
TANIA CRISTINA ESCAIONE DE OLIVEIRA 502087-4 SEMED 05 13/08/2013 A 17/08/2013
VANESSA OLIVEIRA DA SILVA 501825-5 SEMED 15 06/08/2013 A 20/08/2013
VILMA MARIA DE ARAUJO 90205-3 SEMED 07 05/08/2013 A 11/08/2013
VILMA MARIA DE ARAUJO 90205-4 SEMED 07 05/08/2013 A 11/08/2013
WILMA MODRO RIBEIRO 86721-1 FUMSAHD/HU 15 30/07/2013 A 13/08/2013
ZENILDA VITOR ZAGOLINO FONSECA 130161-3 SEMS 15 31/07/2013 A 14/08/2013
ZENIR INOCENCIA BORGES LANGONE ROCHA 114762131-1 SEMED 15 07/08/2013 A 21/08/2013
Nome: Matrícula: Setor: Dias: Período:
AIRTA DOS SANTOS BEZERRA 3581-1 SEMED 60 07/08/2013 A 05/10/2013
ANTONIA MARIA ESCORSE 3961-1 SEMED 30 30/07/2013 A 28/08/2013
ANTONIO FRANCO DE OLIVEIRA 16121-1 SEMSUR 30 23/08/2013 A 21/09/2013
APARECIDA AUGUSTA CREPCHI DE AQUINO 231-1 SEMED 30 03/08/2013 A 01/09/2013
APARECIDA CONCEICAO ESTIGARRIBIA SOARES 42721-2 SEMED 15 13/08/2013 A 27/08/2013
APARECIDA DE OLIVEIRA SILVA 4151-1 SEMED 15 21/08/2013 A 04/09/2013
APARECIDA SILVA DE FIGUEIREDO 114761160-2 SEMED 15 01/08/2013 A 15/08/2013
CELIA REGINALDO FAUSTINO 4481-3 SEMED 07 02/08/2013 A 08/08/2013
CILENE DA SILVA MOREIRA 114761915-1 SEMED 60 26/07/2013 A 23/09/2013
CIRLENE SOUZA DA SILVA 4611-1 SEMED 15 21/08/2013 A 04/09/2013
CLEONICE VIEIRA RODRIGUES ANDRADE 86921-2 SEMS 15 14/08/2013 A 28/08/2013
CLINEIDE RODRIGUES ARAUJO 4741-1 SEMS 15 20/08/2013 A 03/09/2013
CRISTIANY LEITE LIMA RODRIGUES SCHWINGEL 82131-1 SEMED 90 08/08/2013 A 05/11/2013
DENISVALDO RODRIGUES BARBOSA DE SOUZA 43831-1 GMD 90 09/08/2013 A 06/11/2013
DORALICIA TAVARES CHAVES 79141-1 SEMED 60 31/07/2013 A 28/09/2013
EDNA ALVES PORTUGAL ROSEGHINI 81921-2 SEMS 15 08/08/2013 A 22/08/2013
ELISIANE NATIVIDADE DE SALES ARAUJO 114761408-2 SEMED 03 21/08/2013 A 23/08/2013
ELPIDIO LOPES 621-1 GMD 61 01/08/2013 A 30/09/2013
FLORINDA FERREIRA DE SOUZA 5821-1 SEMED 180 14/08/2013 A 09/02/2014
GIVANI ALVES MENEZES 86451-1 SEMS 156 29/07/2013 A 31/12/2013
LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (com benefício pago pelo PREVID):
Anexo Único – Resolução nº Lm/08/1641-A/13/SEMAD
IOLINDA UTUARI DE CASTRO 501439-4 SEMED 30 07/08/2013 A 05/09/2013
KEILLA GOMES BORGES 114766520-1 SEMS 15 21/08/2013 A 04/09/2013
LARYSSA SILVA LEMES 114760361-1 SEMED 60 10/08/2013 A 08/10/2013
LEILA AREIAS NEVOLA 114764504-2 SEMED 15 16/08/2013 A 30/08/2013
LENE ASSUNCAO ANDERSON 114761063-2 SEMED 45 10/08/2013 A 23/09/2013
LEONICE JOSE DOS SANTOS SILVA 114760658-2 SEMED 15 07/08/2013 A 21/08/2013
LUCIANA PEREIRA DE SANTANA DOS SANTOS 88031-1 SEMSUR 25 06/08/2013 A 30/08/2013
LUCIANE MARIA BARBOSA 86701-1 SEMS 180 07/08/2013 A 02/02/2014
LUCIENNE MORISCO RAPCHAN 48351-1 SEMED 45 22/08/2013 A 05/10/2013
LUCINEIA DE SOUZA 69821-1 SEMED 15 17/08/2013 A 31/08/2013
MAISA FERREIRA AZAMBUJA 114762993-1 SEMED 30 02/08/2013 A 31/08/2013
MARCELO RODRIGUES PEREIRA 114760774-3 SEMS 15 13/08/2013 A 27/08/2013
MARIA APARECIDA PEREIRA DA SILVA 7641-1 SEMED 20 09/08/2013 A 28/08/2013
MARIA DAS GRACAS RIBEIRO DE ASSIS 39671-1 SEMED 30 31/07/2013 A 29/08/2013
MARIA DE LOURDES DA SILVA BARBOZA 150351-3 SEMS 22 16/08/2013 A 06/09/2013
MARIA DE LOURDES ORRIGO DOS SANTOS 114760394-1 SEMS 90 05/08/2013 A 02/11/2013
MARIA IZABEL ALVES MACHADO 114760319-1 SEMED 60 12/08/2013 A 10/10/2013
MARIA LEIDE DE ARAUJO 131161-1 SEMS 60 06/08/2013 A 04/10/2013
MARIA LUCIA RUBIO VIEIRA 85871-1 SEMED 20 15/08/2013 A 03/09/2013
MARIA LURDES SOUZA DUTRA 32851-1 SEMED 31 31/07/2013 A 30/08/2013
MARIA PEREIRA DOS SANTOS 114762384-1 SEMED 15 20/08/2013 A 03/09/2013
MARIA REGINA GARCIA FURLAN CARNIETTO 24011-1 SEMED 90 05/08/2013 A 02/11/2013
MARISA ROSA DE ASSUNPCAO ZART 114765164-1 SEMED 07 12/08/2013 A 18/08/2013
MARLENE PEREIRA PETELIN 8691-1 SEMS 30 08/08/2013 A 06/09/2013
MARLUCI DE ALMEIDA 33581-1 SEMED 90 03/08/2013 A 31/10/2013
MARTA DE JESUZ SILVA GARCIA 89911-1 SEMED 05 13/08/2013 A 17/08/2013
MIGUELA GENEROSA RIBEIRO 88771-1 SEMED 15 23/08/2013 A 06/09/2013
NILZA DA SILVA SANTOS 9211-1 SEMS 15 22/08/2013 A 05/09/2013
ORLANDO RODRIGUES ZANI 21281-1 PGM 45 13/08/2013 A 26/09/2013
PATRICIA CAMARGO FARIAS OKADA 114763346-1 SEMS 30 14/08/2013 A 12/09/2013
PAULO DE GOES 129931-3 SEMS 60 27/07/2013 A 24/09/2013
RAQUEL MENEZES CARNEIRO 18781-1 SEMS 15 03/08/2013 A 17/08/2013
RUBIA SIMONY SOARES DE SOUSA 72161-1 SEMED 15 21/08/2013 A 04/09/2013
SANDRO MARQUES MAIZ 84881-1 GMD 60 31/07/2013 A 28/09/2013
SERGIO ADRIAN CASTILHO 114761362-3 SEMS 45 11/08/2013 A 24/09/2013
SIDNEI FERNANDES LIMA 114763098-1 SEMED 180 30/07/2013 A 25/01/2014
SUALI GONCALVES 34871-1 SEMED 45 07/08/2013 A 20/09/2013
TANIA CRISTINA GIANELLO 69791-1 SEMED 15 09/08/2013 A 23/08/2013
WALDEMIR DA SILVA SANTANA 17531-1 SEMS 90 13/08/2013 A 10/11/2013
WILMA MODRO RIBEIRO 86721-1 FUMSAHD/HU 15 14/08/2013 A 28/08/2013
WILSON JUNIOR MACHADO DA ROCHA 114761505-3 SEMS 180 02/08/2013 A 28/01/2014
ZENILDA VITOR ZAGOLINO FONSECA 130161-3 SEMS 15 15/08/2013 A 29/08/2013
EDITAIS
FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE DOURADOS
EDITAL nº. 004/SEMED/FUNED/2013 DO PROCESSO SELETIVO
SIMPLICADO–PROGRAMASEGUNDOTEMPO
O Diretor Presidente da Fundação de Esporte, no uso das suas atribuições legais,
através da Fundação de Esporte de Dourados, convoca os aprovados no Processo
Seletivo Simplificado referente às vagas do PROGRAMA SEGUNDO TEMPO,
Convênio 738550/2010/ME, para a realização de perícia médica e entrega de
documentação.
1.DoExame de Saúde:
1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados conforme
Edital nº. 003/SEMED/FUNED/2013 e elencados pelo ANEXO I, deste edital os 16
(dezesseis) primeiros classificados a comparecerem munidos de documentos de
identidade e dosRXdaCOLUNACERVICAL,DORSALE LOMBO-SACRA,COM
LAUDOS, e os exame contidos no item 12.5 do edital nº. 001 de 30/07/2013, ao
PREVID, sito na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1335 – Centro em dia e horário
Nome: Matricula: Setor: Dias: Período:
MARIA DE LURDES RODRIGUES 153491-1 SEMED 124 30/07/2013 A 16/11/2013
Nome: Matricula: Setor: Dias: Período:
MARIA DE LURDES RODRIGUES 153491-1 SEMED 124 16/07/2013 A 16/11/2013
Retificar parte do Anexo Único da Resolução nº Lm/07/1371/13/SEMAD
LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (com benefício pago pelo PREVID):
LICENÇA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE (com benefício pago pelo PREVID):
Onde consta:
Passa a constar:
03
EDITAIS
constante no Anexo I paraAvaliação Clinica que será realizada pela Junta Medica do
Município.
2. Da apresentação de documentos e da escolha de vagas:
2.1 A escolha das vagas para contratação obedecerá ao cronograma constante do
Anexo II, e nesse ato, os candidatos deverão apresentar-se com todos os documentos
constantes no item 12.2 do Edital nº. 001 de 30/07/2013, no local, data e hora
estabelecidos noAnexo II e preencherão as declarações constantes noAnexo III.
3. Da EntradaemExercício
3.1 Os candidatos contratados serão informados, no ato da entrega da
documentação e data do inicio do exercício.
4. Das disposições Gerais
4.1 O não comparecimento do candidato classificado no momento da chamada
implicará em sua desistência, independente de notificação, ocasionando a convocação
do próximo candidato classificado.
4.2 Os candidatos que não apresentarem todos os documentos exigidos no item
12.2 do Edital nº. 001/ de 30/07/2013 serão considerados inaptos para a
contratação.
Dourados, 19 deAgosto de 2013•.
Jose Antonio Coca do Nascimento
Presidente da Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado
Diretor Presidente da Fundação de Esporte de Dourados
ANEXO I
CRONOGRAMA PARAA PERÍCIA MÉDICA
Local:PREVID
Endereço: Rua JoaquimTeixeiraAlves, 1335, Centro-Dourados/MS
DIA26/08/2013 – 08h00
Função: Professor de Educação Física
ANAPAULAMOREIRADESOUSA
JORGEANTONIOROSSETTIOTERO
MARIAALVESAMORIMGUARIZO
ALEXDEALMEIDA
ANDRENUNESDACOSTA
BRUNOCAVALCANTEARECO
DIA27/08/2013 – 14h00
Função: Professor de Educação Física
EDUARDOL.MENDONÇADEOLIVEIRA
MELISSATERRAPEREIRA
LUISEDUARDOPITT
JUCILEIDEBEZERRADACOSTAPIVETA
MONICADESOUZADOSSANTOS
FRANCIELEDENISE PEREIRAANTUNES
DIA28/7/08/2013 – 18h00
Função: Professor de Educação Física
ANACLAUDIAA.MARCELO
ROBSONR.CARDOSO
ANYKARINADESOUSA
CLEONICEMARQUESFARIASBELO
ANEXO II
CRONOGRAMA PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO
Local: Fundação de Esporte de Dourados -FUNED
Endereço: Rua Coronel Ponciano, S/ nº. Estádio Douradão, Parque dos Jequitibás-
Dourados/MS
DIA02/09/2013 – 08h00
Função: Professor de Educação Física
ANAPAULAMOREIRADESOUSA
JORGEANTONIOROSSETTIOTERO
MARIAALVESAMORIMGUARIZO
ALEXDEALMEIDA
ANDRENUNESDACOSTA
BRUNOCAVALCANTEARECO
DIA02/09/2013 – 14h00
Função: Professor de Educação Física
EDUARDOL.MENDONÇADEOLIVEIRA
MELISSATERRAPEREIRA
LUISEDUARDOPITT
JUCILEIDEBEZERRADACOSTAPIVETA
MONICADESOUZADOSSANTOS
FRANCIELEDENISE PEREIRAANTUNES
DIA03/09/2013 – 08h00
Função: Professor de Educação Física
ANACLAUDIAA.MARCELO
ROBSONR.CARDOSO
ANYKARINADESOUSA
CLEONICEMARQUESFARIASBELO
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.552 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2013
ANEXO III (declarações)
1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO
LEGAL
1.1. IDENTIFICAÇÃO
Nome completo:
________________________________________________________________
Cargo:
______________________________________________________________________
__
Função:
______________________________________________________________________
_
Órgão de Lotação: __________________________________ nomeação:
____/______/_______
Carga Horária: _______________________________ Quadro:
___________________________
2 – DECLARAÇÃO DE BENS
Nome:
___________________________________________________________________________
__
RG nº _________________________SSP/______ CPF nº
____________________________________
Endereço: ______________________________________________________________ nº
_________
Bairro:___________________________________ Cidade:
___________________________________
DECLARO, sob as penalidades da legislação, que tenho os seguintes bens:
1.__________________________________________________________________
____________________________________________________________________
2.__________________________________________________________________
____________________________________________________________________
2. DECLARAÇÃO
Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado,
que:
Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta,
Fundacional ou Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e
Judiciário ou no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, outros
Estados, Municípios ou União.
Exerço, em regime de acumulação, cargo/função/emprego
de__________________________, matrícula/cadastro____________no
órgão/entidade_________________,carga/horária_________________
desde____/____/____, no horário de___________às ______________.
Sou aposentado no cargo/emprego de ________________________
no
_________________________________________________________,
carga horária_______________________________________________.
(Município, Estado, União, entidade Privada)
E por ser expressão da verdade, firmo o presente.
Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 2013.
_________________________________
Assinatura do contratado
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.552 04
EDITAIS
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2013
3.__________________________________________________________________
____________________________________________________________________
______
4.__________________________________________________________________
____________________________________________________________________
______
E por ser verdade, firmo o presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas.
Dourados/ MS, ____ de __________ de 2013.
_________________________________
Assinatura do contratado
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
CNPJ: 03.155.926/0001-44
3 – REQUERIMENTODE
SALÁRIO FAMÍLIA/IMPOSTO
DE RENDA
Endereço: Fone:
Cargo: Referência/Classe:
Quadro: Regime Jurídico:
Ilma Sra. Secretária Municipal de Administração:
Nome:
Unidade de Lotação:
Secretaria/Órgão:
SF IR M F
1
2
3
4
5
6
7
8
Requer a V.Sª, autorização para pagamento de ______cota de
SaláriFamília/Imposto de renda para os dependentes abaixo mencionados:
Dependentes
Fins
Escolaridade
Sexo
Parentesco
Data de
Nascimento
Nestes termos,
Pede deferimento.
Dourados/ MS, ______ de __________________ de 2013.
____________________________________
Assinatura do servidor
Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolaridade ou carteira de vacinação (menores
de cinco anos)
DECLARAÇÃO NEGATIVA DE BENS
NOME:
CPF Nº:
NÚMERO RG: Órgão emissor
ENDEREÇO: Nº
BAIRRO: CEP:
CIDADE:
DECLARO, para fins específicos de comprovação de bens, para
contratação na Prefeitura Municipal de Dourados, que não possuo
nenhum tipo de bens, móveis ou imóveis.
Dourados, _______de ________de 2013.
Declarante: _____________________________________
LICITAÇÕES
AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 002/2013
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como
a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos
que compõe o Processo n° 200/2013/DL/PMD, cujo objeto trata da“EXECUÇÃODE
PONTES DE CONCRETO EM DIVERSOS LOCAIS DO MUNICÍPIO”, resolve
HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e
ADJUDICAR o objeto licitado em favor da proponente MATPAR INDÚSTRIA,
COMÉRCIO E ENGENHARIA LTDA, com o valor global da proposta de R$
2.661.760,56 (dois milhões, seiscentos e sessenta e ummil, setecentos e sessenta reais
e cinquenta e seis centavos).
Dourados (MS), 21 de agosto de 2013.
Murilo Zauith
Prefeito
AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 004/2013
(ASFALTAMENTOCOMUNITÁRIO)
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo “Menor
Preço”, relativo ao Processo n° 288/2013/DL/PMD, tendo como objeto a
“CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA
A EXECUÇÃO DE DRENAGENS DE ÁGUAS PLUVIAIS, PAVIMENTAÇÃO
ASFÁLTICA E OUTROS SERVIÇOS CORRELATOS ESPECIFICADOS, A
SEREM REALIZADOS EM DIVERSOS LOCAIS DO MUNICÍPIO DE
DOURADOS/MS, ATRAVÉS DO PLANO DE ASFALTAMENTO
COMUNITÁRIO, EM CONFORMIDADE COMALEI MUNICIPALN° 3.470, DE
25 DE AGOSTO DE 2011, COM SUAS ALTERAÇÕES E O DECRETO
MUNICIPALN° 456, DE 09 DE NOVEMBRO DE 2011”, a ser processado e julgado
nos termos da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações, da Lei Complementar n°
123/06 e das normas contidas no edital.Asessão pública para julgamento da referida
licitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 23/09/2013 (vinte e três de setembro do
ano de dois mil e treze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada
na Secretaria Municipal de Finanças, no Bloco “F” do Centro Administrativo
Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade
de Dourados (MS). Poderão participar da presente licitação todos os interessados,
pessoas jurídicas, inscritas ou não no Cadastro de Registro de Fornecedores do
Município de Dourados (MS), que preencherem as condições exigidas no presente
edital e que atuem no ramo pertinente e compatível com o objeto cotado no presente
certame. O edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível para
consulta no sítio oficial do Município de Dourados www.dourados.ms.gov.br – “link”
Licitações e somente poderá ser adquirido e retirado pelos interessados no
Departamento de Licitação, mediante o ressarcimento da taxa no valor de R$ 500,00
(quinhentos reais). Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0**67)
3411-7693 e/ou via e-mail no endereço eletrônico: licitacoes@dourados.ms.gov.br.
Dourados (MS), 21 de agosto de 2013.
Walter Benedito Carneiro Júnior
Secretário Municipal de Fazenda
AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
CONVITE Nº 019/2013
O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das
atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e
de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como
a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos
que compõe o Processo n° 240/2013/DL/PMD, cujo objeto trata da“EXECUÇÃODE
SERVIÇOS DE RETIRADA DE ROTATÓRIAS EM DIVERSOS LOCAIS DA
CIDADE DE DOURADOS”, resolveHOMOLOGARo processo licitatório, para que
dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da
proponente:ANFER CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA, no lote 01, com valor
global de R$ 66.832,87 (setenta e oito mil seiscentos e setenta e três reais e noventa
centavos).
Dourados (MS), 21 de agosto de 2013.
Murilo Zauith
Prefeito
05
EXTRATOS
EXTRATODO1ºTERMOADITIVOAOCONTRATONº 608/2011/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Panificadora PãoBomLtda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial n° 185/2011.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual
inicialmente estabelecido por mais 12 (doze) meses, com início em 24/07/2013 e
vencimentoem24/07/2014.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 24 de Julho de 2013.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 327/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Engelumis Comércio de Materiais Elétricos Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 064/2013.
OBJETO: Aquisição de ferramentas e material elétrico/eletrônico, para
manutenção do Parque de Iluminação Pública do Município de Dourados (MS).
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
14.00. – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
14.01. – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
25.752.200. – Programa deAperfeiçoamento dos Serviços Urbanos Ofertados
2100. – Coordenação das Atividades de Manutenção e Expansão da Rede de
Iluminação Pública
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.26. – Ferramentas
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 08 (oito) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALOR DO CONTRATO: R$ 136.200,00 (centro e trinta e seis mil e duzentos
reais).
DATADEASSINATURA: 07 deAgosto de 2013.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATO DO CONTRATO Nº 331/2013/DL/PMD
PARTES:
Município de Dourados
Paulo Cesar dos Santos – Comércio.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 064/2013.
OBJETO: Aquisição de ferramentas e material elétrico/eletrônico, para
manutenção do Parque de Iluminação Pública do Município de Dourados (MS).
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
14.00. – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
14.01. – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos
25.752.200. – Programa deAperfeiçoamento dos Serviços Urbanos Ofertados
2100. – Coordenação das Atividades de Manutenção e Expansão da Rede de
Iluminação Pública
33.90.30.00. – Material de Consumo
33.90.30.26. – Ferramentas
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 08 (oito) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 70.065,00 (setenta mil e sessenta e cinco reais).
DATADEASSINATURA: 07 deAgosto de 2013.
Secretaria Municipal de Fazenda.
Diário Oficial – ANO XV – Nº 3.552 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO DE 2013
ATA – COMTUR
ATANº 04DAREUNIÃODOCONSELHOMUNICIPALDETURISMODE
DOURADOS-MS,REALIZADANODIA14DEMAIODE2013
Em catorze de maio de dois e treze, às treze horas e quarenta minutos, em sessão
itinerante, na sala de reuniões do Sindicato Rural de Dourados, reuniram-se em
reunião ordinária, na qual se fizeram presentes os conselheiros Paulo Marcos Ferriol
Fossati-OAB, Amarildo Jonas Ricci –CDL, Ely Silva de Oliveira Semmelroth-
ACED, Rosana Ferreira Alves – SINDICATO RURAL, Carlos Henrique Silva-
SENAC, Priscila de Oliveira-SEBRAE, Raphael Mattos – Câmara Municipal; A
conselheira Rejane justificou ausência, por motivos de convocação da Prefeitura; O
presidente Amarildo Jonas Ricci abriu a reunião passando a palavra ao presidente do
Sindicato Rural, Marisvaldo Zeuli, que falou da EXPOAGRO que está acontecendo
desde o dia 09 de maio de 2013 no Parque de Exposições. Disse das dificuldades em
construir o evento, com muito trabalho que inicia imediatamente após o término.
Gostaria de sugestão para a próxima EXPOAGRO que será a qüinquagésima. Disse
que quer aumentar a área de exposição e já está trabalhando para fortalecer o maior
evento de turismo de negócios de Dourados. Foi comentado sobre a “Lei do Pânico”
(LC nº 214,de 26/04/2013) proposta pelo vereador Pepa, aprovado pela Câmara e já
sancionado pelo prefeito.Amarildo disse que os empresários que promovem eventos e
também os donos de restaurantes estão preocupados com a aplicação desta lei que
criou normas e dificultou consideravelmente a realização de eventos em geral
precisamenteemambientes fechados e mesmo aberto ao público. Comentou ainda que
na prática muitos eventos em locais públicos de Dourados também serão
inviabilizados. O presidente da Câmara de vereadores, Idenor Machado, que estava
presente, disse que a votação aconteceu momentos após o acidente na boate Kiss em
Santa Maria-RS e sua redação originária era mais rigorosa ainda. Essa matéria deverá
ser melhor discutida. Idenor Machado disse que os locais de eventos em Dourados
deverá ter uma área de proteção e pede sugestão. Marisvaldo Zeuli, disse que a
EXPOAGRO, a partir desse ano, passa a ser ambientalmente correta, com o
certificado expedido, destinando o lixo produzido. Carlos Henrique da Silva, do
SENAC, destacando a importância da EXPOAGRO disse que deveria envolver a
Câmara de Comércio e a FAEMS neste processo, inclusive com pesquisas. Carlos
também lançou a idéia que conquistarmos uma cadeira no Fundatur. Paulo Fossati
falando da idéia do vereador Marcelo Mourão que defende a Secretaria de Turismo,
disse que defende também a idéia e lança a proposta para o COMTUR. O mesmo foi
manifestado pela Maria Cristiane do curso de turismo. Eli Oliveira sugeriu fazer um
levantamento de quanto a EXPOAGRO movimentou em termos de receitas nessa sua
edição. Com a cientificação de todos quanto ao todo discutido foi lavrada a presente
ata e encaminhá-la para publicação no diário oficial desse município após sua
aprovação; Segue em anexo a esta a lista de presença dos participantes desta reunião;
Sem mais, o presidente deu por encerrado as discussões, confirmando a data da
próxima reunião conforme calendário 11 de junho de 20132, em local ainda a ser
definido, ficando a sugestão de ser na ACED, dependendo de agenda. De acordo
assinam:
Paulo Marcos Ferriol Fossati-OAB
Amarildo Jonas Ricci-CDL
Rosana FerreiraAlves- Sindicato Rural
Carlos Henrique da Silva –SENAC
Priscila de Oliveira –SEBRAE
Ely Oliveira Semmelroth –ACED
Raphael Mattos – Câmara Municipal
A Prefeitura Municipal de Dourados torna público que requereu do Instituto de
Meio Ambiente – IMAM, Licença Prévia (LP), Licença de Instalação (LI), do
TERMINAL RODOVIÁRIO DE DOURADOS, localizado à Av. Marcelino Pires –
Parte do Lote 47, na VILA HELENA no município de Dourados (MS). Não foi
determinado estudo de impacto ambiental.
CARDIO-VASCULAR DIAGNÓSTICOS S/S DOURADOS-MS, torna Público
que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS),
a Renovação de Licença – RL, para atividade de Unidade de apoio e gestão de saúde na
área de cardiologia, urgência e emergência, procedimentos ambulatórios e centro
cirurgico, localizada na Rua/Av.João Rosa Goes, 770, sala 1, 3º andar, centro, no
município de Dourados (MS).
COMUNIART COMUNICAÇÃO & MARKETING LTDA-EPP, torna Público
que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados (MS) – IMAM, a
Autorização Ambiental – AA, para a atividade de AGENCIA DE PUBLICIDADE,
localizada na Rua Oliveira Marques, 3582 – Jardim Paulista, no município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
LUCIANAALENCAR FARIA, torna Público que requereu do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados (MS) – IMAM, a Autorização Ambiental – AA, para a
atividade de FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE PADARIA E CONFEITARIA,
localizada na Rua Eulália Pires, 15 – Cachoeirinha, no município de Dourados (MS).
Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
MMTECNOLOGIA& CAPACITAÇÃO LTDA-ME, torna Público que requereu
do Instituto de MeioAmbiente de Dourados (MS) – IMAM, aAutorizaçãoAmbiental –
AA, para a atividade de Desenvolvimento de programas para computador, localizada
na Rua Oliveira Marques, 3582 – Jardim Paulista, no município de Dourados (MS).
Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
VALÉRIA GAZZANELLI GIOVENAZZIO BUBA , torna Público que requereu
do Instituto de Meio Ambiente – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada –
LAS, para atividade Consultório Odontológico / cirurgião auditor , localizada na Rua
João Vicente Ferreira , nº 2.185 – Vila Planalto , no município de Dourados (MS).
Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
share