Edição 3843 – 30/10/2014

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XVI Nº 3.843 14 PÁGINAS Prefeito .............................................................................................................Murilo Zauith ......................................................................3411-7664 Vice-Prefeito .....................................................................................................Odilon Azambuja ................................................................3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ............................Nelson Almirão ..................................................................3424-2005 Assessoria de Comunicação Social e Imprensa............................................... ...........................................................................................3411-7626 Chefe de Gabinete ............................................................................................Elizabeth Rocha Salomão..................................................3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados ................................................................José Antonio Coca do Nascimento ....................................3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ........Roberto Djalma Barros.......................................................3410-3000 Guarda Municipal ..............................................................................................João Vicente Chencarek ...................................................3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados ..........................................................Rogerio Yuri Farias Kintschev ...........................................3428-4970 Procuradoria Geral do Município ......................................................................Alessandro Lemes Fagundes ............................................3411-7761 Secretaria Municipal de Administração .............................................................João Azambuja...................................................................3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária..................Landmark Ferreira Rios .....................................................3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social.......................................................Ledi Ferla ...........................................................................3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura ........................................................................Carlos Fábio Selhorst dos Santos......................................3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável .................Wladimir Santos da Silva ...................................................3411-7104 Secretaria Municipal de Educação ...................................................................Marinisa Kiyomi Mizoguchi.................................................3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda......................................................................Walter Benedito Carneiro Júnior ........................................3411-7722 Secretaria Municipal de Governo......................................................................José Jorge Filho.................................................................3411-7672 Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento ..............................Jorge Luis De Lúcia ...........................................................3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento .............................................................Luis Roberto Martins de Araújo..........................................3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde .........................................................................Sebastião Nogueira Faria ..................................................3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos .......................................................Márcio Wagner Katayama..................................................3424-3358 Prefeitura Municipal de Dourados - Mato Grosso do Sul . Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás - CEP.: 79.830-220 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA E-mail: diario@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br RESOLUÇÕES DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 Resolução nº. Fe/10/1623/14/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta Resolução, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início nos meses de setembro, outubro e novembro de 2014. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal de Administração, aos 28 dias do mês de outubro do ano de 2014. Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 21931-1 BEATRIZ DA SILVA VIEGAS PAES 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014 38001-1 EDMIR HIDALGO MORAIS 2011-2012 19/09/2014-18/10/2014 38001-1 EDMIR HIDALGO MORAIS 2012-2013 19/10/2014-17/11/2014 81501-1 ELIZANGELA APARECIDA REGHIN ARIAS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114763492-1 MARINALVA DE SOUZA SANTOS SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114762949-1 TATIANE CIMARA ARAUJO IKEDA 2011-2012 10/11/2014-09/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114763509-1 EDUARDO GOMES DO AMARAL 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014 114766256-1 ILO RODRIGO DE FARIAS MACHADO 2011-2012 04/11/2014-03/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 21951-1 CLAUDIO CALDEIRA BARBOSA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114766965-3 ELIANDRO CLAUS CASTRO 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114768697-1 LEOMAR MARIANO DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 82031-1 LUIZ CONSTANCIO PENA MORAES 2012-2013 19/11/2014-18/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114768349-1 ANA CAROLINE RODRIGUES DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 500780-1 EDUARDO DE OLIVEIRA PRESTES 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014 114768426-1 RENAN SOUZA POMPEU 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114766515-1 VANESSA SALTARELI DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO ANEXO RESOLUÇÃO Nº 10/1623/2014 - 30 ( TRINTADIAS) SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO GABINETE DO PREFEITO SEC MUNIC DE FAZENDA Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 47801-1 CLAUDIA VIEIRA DA SILVA 2013-2014 15/11/2014-14/12/2014 48161-1 GERSON PEREIRA BORGES JUNIOR 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 88211-1 GILZA DE LIMA BRITO 2013-2014 15/11/2014-14/12/2014 48101-1 JONAS DOS SANTOS VALIENTE 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 90091-1 JUCELINO BATISTA DOS SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 44021-1 LUIZ CARLOS GAMA DOS SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 84971-1 LUIZ FEITOSA DO NASCIMENTO 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 48021-1 LUZIETT ARAUJO DE OLIVEIRA 2012-2013 05/11/2014-04/12/2014 44131-1 OLAVO HENRIQUE DOS SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 47951-1 PATRICIA PIRES DA SILVA 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 29371-1 AMARILDO JOSE DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 16181-1 ARNALDO MATIAS DOS SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 82401-1 ELIANNE SILVA BEZERRA 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014 27611-1 EVERALDO DA SILVA SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114763540-3 JOAO LUIZ RUAS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 13761-1 JOSE DONIZETE DA SILVA 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014 114760234-1 LUIZ ANTONIO MICHELS CORREA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 147561-2 REGINALDO MARTINS DE OLIVEIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114764939-2 ANA CAROLINA LIMA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114768172-2 ANA PAULA JORGE DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114768593-1 DILENE APARECIDA BRASIL ARAGONI 2013-2014 24/11/2014-23/12/2014 114767850-2 ELIANE APARECIDA ALBUQUERQUE SOARES 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114768580-1 ELIDIANE RODRIGUES DE ALENCAR FERNANDES 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114766285-2 LEONARDO BARBOSA DE AZAMBUJA 2013-2014 25/11/2014-24/12/2014 114766869-1 LUIZ RONALDO SANTANA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114767462-1 RAMONA CLIMENES ALVES DE ALMEIDA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114768700-1 ROSANGELA VARGAS DAURIA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114768609-1 ROSA DE SOUSA OLIVEIRA SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 87891-1 SIRLEI VALDIRENE BEDIN 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 68241-1 SALVADORA CACERES ALCANTARA DE LIMA 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114768482-1 ANDERSON LUIZ NOGUEIRA DE SOUZA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 11881-1 ARLINDO ESCOBAR VILHALBA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014 114760092-1 CARLOS HENRIQUE FROES 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014 114768474-1 LUCAS GOMES DA SILVA 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014 14691-1 MARIA ELENA NOBRE DA SILVA 2013-2014 19/11/2014-18/12/2014 114760646-1 MARIANA DE SOUZA NETO 2012-2013 20/11/2014-19/12/2014 AGENCIA DE TRANSITO DE DOURADOS GUARDA MUNICIPAL SEC MUNIC DE SERVIÇOS URBANOS SEC MUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL SEC MUNIC DE AGRIC FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA INSTITUTO DE MEIO AMBIENTE DE DOURADOS Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114760687-1 ANA PAULA CARVALHO DA SILVA 2013-2014 13/11/2014-12/12/2014 114766414-1 ANDERSON RODNEY ARAUJO DE ALBUQUERQUE 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 114763008-1 ANIZIO SILVA 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO 02 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 RESOLUÇÕES Diário Oficial - ANO XVI - Nº 3.843 Resolução nº. Fe/10/1624/14/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início nos meses de outubro e novembro de 2014. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal de Administração, aos 28 dias do mês de outubro do ano de 2014. 114760354-1 ARLINDO MARTINS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 501212-4 CELIA MARQUES GARCIA DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 84341-1 CIPRIANO MENDES DE SOUZA 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 501393-3 CRISTINA BENITES 2013-2014 04/11/2014-03/12/2014 114762761-1 DOMINGOS ANTONIO DA SILVA 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 114768356-1 DOUGLAS RODRIGUES GODIM 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114762423-1 EDERSON GOMES DOS SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 81681-1 EVANDRO FRANCISCO CARBONI ALONSO 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114760639-1 FABIO DA COSTA SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 84661-1 JACO SOUZA DOS SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 84891-1 JOSE NUNES MOREIRA 2012-2013 05/11/2014-04/12/2014 114760710-1 JOZI ALVES PEREIRA INACIO 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 130991-1 LUCIANA DE ANDRADE MONTALVAO CENSI 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 86361-1 MALVINA BIGAS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 90430-4 MARCELO GALVAO DE MORAES 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 114762968-1 MARCOS APARECIDO GOMES 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 501242-6 MARIZA DE FATIMA BARROS ARAUJO CAIMAR 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114766035-1 MAURICIO ORTIZ RODRIGUES 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014 87481-1 MAURO FRANCISCO DO NASCIMENTO 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 83011-1 MEIRACLES MARIANO DIAS MENDONCA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114760321-1 NIVALDO DA SILVA 2012-2013 01/11/2014-30/11/2014 114764309-1 SIMONE DIAS DE LIMA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114760045-1 VALDERI PEREIRA DE SOUZA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 82841-1 VERA MARGARIDA RAMOS PEREIRA OLIVEIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114761513-3 ADRIANO ANTONIO DE FIGUEIREDO 2012-2013 19/11/2014-18/12/2014 114763478-1 ANDRE LUCIANO SOARES PEREIRA 2011-2012 05/11/2014-04/12/2014 114765853-1 ANGELA IZABEL CHAVES GUIMARAES 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 34661-1 ANGELITA FERREIRA DA SILVA 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014 501093-2 APARECIDA CLEUSA VOLANTE DE ALMEIDA 2012-2013 10/11/2014-09/12/2014 114760181-1 BERENICE DE OLIVEIRA MACHADO SOUZA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114766450-1 CIRLENE CARVALHO DE LIMA SOTOLANI 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114766538-1 CLAUDIO PIRES RODRIGUES 2012-2013 17/11/2014-16/12/2014 21961-3 CLEIA CAVALCANTE DE SOUZA 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014 114765322-2 EDGAR DARIO PALACIOS ORTEGA 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014 114764191-1 EDNEUSA BRONEL DOS SANTOS VIEIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 33231-1 EDSON DE MELO ROCHA 2012-2013 31/10/2014-29/11/2014 130191-3 ELISABETE DA CRUZ 2013-2013 24/11/2014-23/12/2014 500855-3 ELUZAI CEZARIO TABOSA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 78821-3 EVA MARIA DA SILVA BARRETO 2013-2013 03/11/2014-02/12/2014 501013-5 FRANCISCA ELVIRA REY LEGUIZAMON 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114767205-1 GIMERSON SILVA RODRIGUES 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 34261-1 IVETE PAULA NOZU 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014 114762090-1 JAQUELINE ROCHA DA SILVA 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014 114762106-1 JOAO BATISTA PONTES TINOCO 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014 114761390-4 JOAO FERNANDO RODRIGUES DOS SANTOS 2012-2012 03/11/2014-02/12/2014 114764392-1 JOELCI DEL BOSCO LUGNANI JUNIOR 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014 81211-2 KEILA MARIA ALVES PEREIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114764426-1 KEILA ZARATINI SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114769001-1 KELLY DALMASO FAVERO MATTOS 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014 114760172-1 KEYLLA MARIA FREITAS DE SOUZA 2013-2014 18/11/2014-17/12/2014 114762832-3 LENISE CANDIDO DE OLIVEIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 501120-5 MARIA JOSE DA SILVA 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014 114764486-1 MARTA FRANCISCA DA COSTA 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014 90396-1 NERCI DE CASTRO MATOS SILVA 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014 501047-4 PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014 114768958-1 RAFAEL DA SILVA BARBOSA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114763411-1 RAFAEL DORNELAS DE FARIA 2012-2013 15/11/2014-14/12/2014 SEC MUNIC DE SAÚDE 114765923-1 ROGERIA EDUARDO CANDIDO ALVES SASAOKA SILVA 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014 33631-1 ROMACI VENANCIO DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114762609-2 RONALDO TAKEO HONDA 2013-2014 15/11/2014-14/12/2014 114765067-3 SEILA MARIA SOARES DE FRANCA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114764267-3 SIRLEI DA SILVA FERREIRA 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014 114767916-1 SOLAINE BRITO DA CRUZ 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 114762083-1 SONIA MARIA DE LIMA VERMIEIRO 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014 114763189-2 SUZANA MACHADO DOS SANTOS 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014 114765032-3 TANIA JACQUELINE DA SILVA 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014 114764262-3 TATIANA ALVES RODRIGUES 2013-2014 27/11/2014-26/12/2014 501003-5 TELESFORO VERA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 30901-1 TEREZINHA APARECIDA PIAZZA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014 76901-1 VAGUINER MEIRELLES DA SILVA 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114766295-1 ROBSON ELIAS DOS SANTOS 2013-2014 10/11/2014-24/11/2014 1841-1 ROZEMIRA APARECIDA AZAMBUJA NARCISO 2013-2014 14/11/2014-28/11/2014 114766535-1 THALYTA CASTRO 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114760586-1 DANILO MARTINS MACIEL 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014 44411-1 IARA DA SILVA NASCIMENTO 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114767237-2 MONICA DE CASTRO CARVALHO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 502197-7 ALINE PAULA HORTA MARQUES 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 46401-1 CRISTIANO STEFANELLO DA SILVA 2013-2014 20/11/2014-04/12/2014 140531-7 FABIOLA SILVA SABINO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114767235-1 JOYCE HISAYAMA 2012-2013 10/11/2014-24/11/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 44261-1 ADEMIR MARTINS 2013-2014 16/11/2014-30/11/2014 48141-1 ISRAEL PAULO MOISES DE OLIVEIRA 2012-2013 25/11/2014-09/12/2014 44141-1 ORLEAN CATELLAN TEIXEIRA 2012-2013 01/11/2014-15/11/2014 44201-1 VALDECI DA SILVA 2013-2014 20/11/2014-04/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114767853-2 ADRIANO PEREIRA DA ROCHA 2013-2014 15/11/2014-29/11/2014 114761186-5 ANGELA MARIA FREITAS DE SOUZA 2013-2014 28/10/2014-11/11/2014 148921-5 BRANDA JUSSARA GEDRO VIANNA 2013-2014 12/11/2014-26/11/2014 114762610-1 DAIANE MARILU RANZI DIAS 2013-2014 29/10/2014-12/11/2014 82261-1 ELISA DE OLIVEIRA KUHN 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014 142011-4 IVONETE LAURINDA FERREIRA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 114768402-2 JANETE FRANCO MARTINS PERES 2013-2014 05/11/2014-19/11/2014 155121-2 MARIA DA CONCEIÇÃO CELESTINO BARBOSA 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 501733-2 MARIA ZEFERINA MARIN 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 89211-1 VALTER APARECIDO CRISTINO 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 89211-1 VALTER APARECIDO CRISTINO 2013-2014 18/11/2014-02/12/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114768252-1 ANDREIA ROSANA DE LIMA SOUZA 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014 ANEXO RESOLUÇÃO Nº 10/1624/2014 - 15 ( QUINZE DIAS) SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO SEC MUNIC DE PLANEJAMENTO SEC MUNIC DE FAZENDA SEC MUNIC DE INFRAESTRUTURA GUARDA MUNICIPAL SEC MUNIC DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SUSTENTÁVEL PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO SEC MUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL SEC MUNIC DE AGRIC FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA INSTITUTO DE MEIO AMBIENTE DE DOURADOS Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114768494-1 ELIANA DOS SANTOS SILVA 2013-2014 04/11/2014-18/11/2014 114768502-1 LEONARDO DOUGLAS CUNHA 2013-2014 10/11/2014-24/11/2014 114768477-1 MARISA GOMES 2013-2014 16/11/2014-30/11/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114764292-1 ALESSANDRO MALDONADO DOS REIS 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 87721-1 ANA LUCIA DE CASTRO BEZERRA 2013-2014 24/11/2014-08/12/2014 81521-1 ANDREA ANDERSON DE ANGELO MELLO 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014 81891-1 ANDREIA APARECIDA DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo 114761470-1 ANDREIA CRISTINA EMBERCICS 2011-2012 20/11/2014-04/12/2014 114764452-1 ANDREIA DO NASCIMENTO CARNEIRO 2013-2014 10/11/2014-24/11/2014 114760211-1 ANGELA ODETE LOZANO DE AZAMBUJA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 501931-2 ANINHA PEREIRA COSTA 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 34061-1 ANTONIA DELVALLE MORINIGO 2012-2013 10/11/2014-24/11/2014 114764248-1 APARECIDO SOARES DE JESUS 2013-2014 15/11/2014-29/11/2014 114763945-2 CAMILA MICHELAN DE ALMEIDA 2012-2013 04/11/2014-18/11/2014 85291-1 CARLISE MICHEL PIRES 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 46271-5 CLODOALDO RODRIGUES BORGES 2013-2014 12/11/2014-26/11/2014 SEC MUNIC DE SAÚDE AGENCIA DE TRANSITO DE DOURADOS SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO 03 RESOLUÇÕES Resolução nº. Fe/10/1731/14/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: CONCEDER ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal, VERALUCIAPEREIRA BORGES SILVA, matrícula nº. “501650-4” ocupante do cargo efetivo de Profissional do Magistério Municipal, lotada na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), “15” (quinze) dias de férias regulamentares entre os dois semestres letivos, nos termos do artigo 47, & 1º da Lei Complementar n° 118/2007, pelo período de 03/11/2014 a 17/11/2014, em conformidade com o parecer nº 001/2013/PGM, processo nº 1417/2014/SEMAD. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal de Administração, aos 28 dias do mês de outubro do ano de 2014. DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 LICITAÇÕES Diário Oficial - ANO XVI - Nº 3.843 500931-2 DENIZE CORDOBA MENDONCA REGINALDO 2011-2012 05/11/2014-19/11/2014 114764218-1 EDILSOM MACIEL DE SOUZA 2012-2013 10/11/2014-24/11/2014 114764218-1 EDILSOM MACIEL DE SOUZA 2013-2014 25/11/2014-09/12/2014 85301-1 ELINELSON JOSE LIMBERTI 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014 114763584-1 ELISANGELA DE SOUZA OZORIO SOARES 2013-2014 05/11/2014-19/11/2014 78511-1 FABIANA THEOTONIO DOMINGUES 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 114766470-1 FABIO FERRAZ MARQUES 2012-2013 15/11/2014-29/11/2014 114760414-1 FATIMA GOMES DE ANDRADE 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014 114762019-2 FERNANDO EIDT 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 114760355-1 HUMBERTO LUIS CANDEO FONTANINI 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 114766475-1 ILSON DE OLIVEIRA FABIANO 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 150321-3 ISABEL CRISTINA BERTALIA FEITOSA 2013-2013 03/11/2014-17/11/2014 114766008-1 IVANETE OLIVEIRA DA MOTA 2013-2014 01/11/2014-15/11/2014 34531-1 IZABEL RIBEIRO DE SOUZA GOES 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014 501155-2 JOANA DARC MAZO MARRETO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 18241-1 JORGE LUIZ BALDASSO 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 34421-1 LAURA VANINI DUTRA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 114764326-1 LEANDRO RECH PRETTO 2013-2014 14/11/2014-28/11/2014 114760347-1 LUCIANO BORGES OLIVEIRA NORONHA 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014 114768919-1 LUZ MILA PARRA MONROY SALGADO 2013-2014 10/11/2014-24/11/2014 114764394-1 MARCO ANTONIO YUKISHIGUE KAIMOTI 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 114760088-1 MARCOS MENDONCA DE LAGOS 2013-2014 01/11/2014-15/11/2014 114765048-3 MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA SILVA 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 114763347-1 MAYKOL RIOS COSIM DOS SANTOS 2013-2014 15/11/2014-29/11/2014 114760121-1 MIRIAN ELENA FONSECA COELHO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 114760399-1 NEUZA MARIA MATOS DE MAURO 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014 114766979-1 PRISCILLA DAIANE DE CARVALHO 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014 114763411-1 RAFAEL DORNELAS DE FARIA 2011-2012 15/10/2014-29/10/2014 114765821-3 RAIMUNDA APARECIDA DO AMARAL 2012-2013 17/10/2014-31/10/2014 29171-1 RITA DE CASSIA DA CRUZ DE OLIVEIRA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 131241-2 ROSA GOMES DE SOUZA 2011-2012 03/11/2014-17/11/2014 114761362-3 SERGIO ADRIAN CASTILHO 2013-2014 05/11/2014-19/11/2014 114761473-1 SIMONE NOGUEIRA DE OLIVEIRA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 114761473-1 SIMONE NOGUEIRA DE OLIVEIRA 2013-2014 18/11/2014-02/12/2014 114766516-1 SIMONE PERES CLAUS 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014 114765251-3 SOLANGE DE OLIVEIRA 2013-2014 04/11/2014-18/11/2014 86021-2 SONIA MARIA DA SILVA 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014 114764281-3 TATIANA MELLO DE OLIVEIRA 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014 81541-1 TATIANA RIBEIRO MORENO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 83131-1 TEREZA SOUZA DA SILVA 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014 114764212-1 VAGNO LIMA FAVA 2011-2012 20/11/2014-04/12/2014 28211-4 VALERI JASON FURTADO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 114761883-1 VIVIANE TIZZATTO DE OLIVEIRA 2011-2012 03/11/2014-17/11/2014 30101-1 ZELIA MARIA FLORES 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014 AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 140/2014 Walter Benedito Carneiro Júnior Secretário Municipal de Fazenda AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 141/2014 Walter Benedito Carneiro Júnior Secretário Municipal de Fazenda AVISO DE REABERTURA DE PRAZO PREGÃO PRESENCIAL Nº 134/2014 Jorge Pessoa de Souza Filho Pregoeiro O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO - na forma Presencial relativo ao Processo n° 394/2014/DL/PMD - tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE BALANÇA ELETRÔNICA, OBJETIVANDO PROVER AGÊNCIA DE CORREIOS COMUNITÁRIA DE DIVERSOS DISTRITOS DO MUNICÍPIO DE DOURADOS-MS”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 11/11/2014 (onze de novembro do ano de dois mil e catorze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível para consulta e download no sítio oficial do Município de Dourados, http://www.dourados.ms.gov.br (Categoria “Licitações”); e, alternativamente, também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico pregao@dourados.ms.gov.br. Dourados-MS, 24 de outubro de 2014. O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO - na forma Presencial relativo ao Processo n° 453/2014/DL/PMD - tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE PROCESSAMENTO DE DADOS, OBJETIVANDO ATENDER O INSTITUTO DE MEIOAMBIENTE DE DOURADOS-IMAM”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 12/11/2014 (doze de novembro do ano de dois mil e catorze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do CentroAdministrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível para consulta e download no sítio oficial do Município de Dourados, http://www.dourados.ms.gov.br (Categoria “Licitações”); e, alternativamente, também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pendrive ou congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico pregao@dourados.ms.gov.br. Dourados-MS, 29 de outubro de 2014. O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, a reabertura de prazo do certame licitatório em epígrafe, na modalidade PREGÃO - na forma Presencial - relativo ao Processo n° 393/2014/DL/PMD - tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ENTERAL, OBJETIVANDO ATENDER DECISÃO JUDICIAL EM BENEFÍCIO DO PACIENTE ANDRÉ BORTOLINI CORREA”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação ocorrerá às 14h (catorze horas), do dia 11/11/2014 (onze de novembro do ano de dois mil e catorze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível para consulta e download no sítio oficial do Município de Dourados, http://www.dourados.ms.gov.br (Categoria “Licitações”); e, alternativamente, também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico pregao@dourados.ms.gov.br. Dourados-MS, 24 de outubro de 2014. Diário Oficial 04 - ANO XVI - Nº 3.843 LICITAÇÕES RESULTADO DE JULGAMENTO PREGÃO PRESENCIAL Nº 109/2014 Jorge Pessoa de Souza Filho Pregoeiro RESULTADO DE JULGAMENTO CONCORRÊNCIA Nº 009/2014 Jorge Pessoa de Souza Filho Presidente da Comissão O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro, designado através do Decreto Municipal n° 835, de 07 de janeiro de 2014, publicado no Diário Oficial de 14/01/2014, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 327/2014/DL/PMD, tendo por objeto a “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO/VÍDEO/FOTO E MOBILIÁRIO EM GERAL, OBJETIVANDO A IMPLANTAÇÃO DAS ATIVIDADES DE TRABALHO NA PRAÇA DE ESPORTES E CULTURA-PEC”, que teve como vencedora e adjudicatária no item/lote 06, a proponente ANAPEL MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA.-ME. O Pregoeiro informa, ainda, que declarou os objetos dos itens/lotes 01, 02, 03, 04, 05, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 e 34, comoFRACASSADOS/DESERTOS. Dourados-MS, 08 de setembro de 2014. AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 834, de 07 de janeiro de 2014, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 347/2014/DL/PMD, tendo por objeto a “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO, CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL; SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE ÁREAS EXTERNAS; E FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO PREDIAL”, que teve como vencedoras as proponentes: DOURASER PRESTADORA DE SERVIÇOS DE LIMPEZAECONSERVAÇÃOLTDA., no lote 01; e COSTAOESTE SERVIÇOSDE LIMPEZA- EIRELLI, nos lotes 02 e 03. Dourados-MS, 24 de outubro de 2014. DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 EXTRATO DO TERMO DE CESSÃO DE USO DE BEM IMÓVEL Sebastião Nogueira Faria Secretário Municipal de Saúde EXTRATO DOTERMO DE CESSÃO DE USO DE BEM IMÓVELE BENS MÓVEIS Sebastião Nogueira Faria Secretário Municipal de Saúde EXTRATO DA APOSTILA DE REAJUSTE AO CONTRATO Nº 182/2010/DL/PMD EXTRATODO10°TERMOADITIVOAOCONTRATONº 183/2010/DL/PMD EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 106/2013/DL/PMD EXTRATO DO CONTRATO Nº 176/2014/DL/PMD PARTES: CEDENTE: Município de Dourados/MS com interveniência da Secretaria Municipal de Saúde CESSIONÁRIA: Fundação de Serviços de Saúde de Dourados -FUNSAUD OBJETO:Opresente instrumento tem por objeto formalizar a concessão do direito de uso e a transferência da posse direta do imóvel de propriedade do CEDENTE, localizado na Rua Frei Antônio, n. 3675, Terra Roxa, Dourados, o qual destina-se ao funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será utilizado pela CESSIONÁRIA com a finalidade única e exclusiva de prestação dos serviços de saúde, viabilizando o atendimento 100% SUS a população usuária, no âmbito da unidade, bem como estabelecer as bases para a autorização de seu uso. VIGÊNCIA: 24 (vinte e quatro) meses contados a partir da assinatura ou até cessar o Contrato de Gestão nº. 001/2014/SEMS/PMD celebrado entre o Município e a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Complementar n. 245 de 03/04/2014 e na cláusula segunda do Contrato de Gestão n. 001/2014/SEMS/PMD DATADEASSINATURA: 27 de outubro de 2014. SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE PARTES: CEDENTE: Município de Dourados/MS com interveniência da Secretaria Municipal de Saúde CESSIONÁRIA: Fundação de Serviços de Saúde de Dourados -FUNSAUD OBJETO: O presente instrumento tem por objeto formalizar a transferência da posse direta imóvel de propriedade do Estado cedido ao Município de Dourados, localizado na Rua Toshinobu Katayama, nº. 949, Dourados onde funciona a Unidade Hospitalar de Urgência e Emergência (Hospital da Vida) e, dos bens móveis que compõem parte da capacidade instalada da referida unidade, conforme inventário em anexo, que sejam de propriedade ou posse do CEDENTE para ser utilizado pela CESSIONÁRIA com a finalidade única e exclusiva de prestação dos serviços de saúde, viabilizando o atendimento médico hospitalar e ambulatorial 100% SUS no âmbito da unidade hospitalar, bem como estabelecer as bases para a autorização de seu uso. VIGÊNCIA: 24 (vinte e quatro) meses contados a partir da assinatura ou até cessar o Contrato de Gestão nº. 001/2014/SEMS/PMD celebrado entre o Município e a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Complementar n. 245 de 03/04/2014 e na cláusula segunda do Contrato de Gestão n. 001/2014/SEMS/PMD DATADEASSINATURA: 01 de outubro de 2014. SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Dourados CONTRATADA:Planacon Construtora Ltda. PROCESSONº: Concorrência nº 002/2010. OBJETO DO CONTRATO: Execução de drenagem de águas pluviais no Jardim Porto Belo e adjacências, Vila Cachoeirinha e Chácaras Caiuás no Município de Dourados-MS. O 1º reajuste das medições já efetuadas (1ª a 8ª medições) totaliza o valor de R$ 212.684,38 (duzentos e doze mil seiscentos e oitenta e quatro reais e trinta e oito centavos) e o 2º reajuste das medições já efetuadas (9ª a 12ª medições) totaliza o valor de R$ 142.635,53 (cento e quarenta e dois mil seiscentos e trinta e cinco reais e cinquenta e três centavos), perfazendo um reajuste total de R$ 355.319,91 (trezentos e cinqüenta e cinco mil trezentos e dezenove reais e noventa e umcentavos). FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados-MSem23 de setembro de 2014. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados/MS Engepar Engenharia e Participações Ltda. PROCESSO: Concorrência Pública nº 002/2010. OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 09 (nove) meses, com início em 22/10/2014 e previsão de vencimento para 22/07/2015 e a prorrogação do prazo de execução de serviços por mais 09 (nove) meses, com inícioem14/10/2014 e previsão de vencimentoem14/07/2015. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 02 de Outubro de 2014. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados Seriema Indústria Gráfica e Editora Ltda-EPP. PROCESSO: Pregão Presencial n° 175/2012. OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 06 (seis) meses, iniciando-se a partir de 27/09/2014 e término previsto para 27/03/2015. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 26 de setembro de 2014. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados Kflex Comercial Ltda - ME. PROCESSO: Pregão Presencial nº 017/2014. OBJETO: Aquisição de material de expediente, suprimentos de informática e mobiliário em geral, objetivando suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: 12.00. – Secretaria Municipal de Saúde 12.02. – Fundo Municipal de Saúde 10.301.14. –Atendimento Básico a Saúde 2090. –Atenção a Rede Básica de Saúde 2146. –Atenção a Rede Básica de Saúde da Família 10.302.15 –Atenção Especializada 1038. – Implantação de Unidade de ProntoAtendimento -UPA 10.331.15. –Atenção Especializada 2105. – Implementação das Atividades do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador 10.302.15 –Atenção Especializada EXTRATOS 05 EXTRATOS 2095. – Manutenção do Sistema Hospitalar e ambulatorial 2145. – Serviço deAtendimento Móvel –SAMU 1038. – Implantação de Unidade de ProntoAtendimento -UPA 10.124.12. – Controle Social na Gestão doSUS 2084. – Manutenção dasAtividades do Conselho Municipal de Saúde 10.128.13. – Desenvolvimento de Recursos Humanos 2088. – Gestão doTrabalho e EducaçãoemSaúde 10.122.11. – GestãoAdministrativa 2082. – SuporteAdministrativo 10.305.17 – Sistema deVigilânciaemSaúde 2101. – Manutenção daVigilância Epidemiológica eAmbientalemSaúde 2103. – Manutenção do Serviço de Atendimento Especializado/Centro de Testagem 10.034.17. – Sistema deVigilânciaemSaúde 2098. –Ampliação dasAções deVigilância e Controle Sanitário 33.90.30.00 – Material de Consumo 33.90.30.06. – Material Odontológico 33.90.30.10. – Materiais de Expediente 33.90.30.11. – Material de Processamento de Dados 33.90.30.20. – Material Elétrico e Eletrônico VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do Contrato. VALORDOCONTRATO:R$ 9.308,00 (nove mil trezentos e oito reais). DATADEASSINATURA: 27 de Outubro de 2014. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados/MS Cerrado Construções Ltda. PROCESSO:Tomada de Preços nº 010/2014. OBJETO: Faz-se necessário o remanejamento de serviços, com o acréscimo nos quantitativos dos itens constantes em planilha orçamentária, o decréscimo no quantitativo dos itens constantes em planilha orçamentária originária, a supressão de itens constantes na planilha originária e a inclusão de itens não constantes em planilha originária, descritos como extracontratuais, estabelecida na cláusula terceira do contrato originário. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 29 de outubro de 2014. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados/MS Medtronic Comercial Ltda. PROCESSO: Inexigibilidade de Licitação nº 030/2014. OBJETO:Aquisição dos seguintes materiais: (Bateria de Óxido de Prata, Conjunto de Infusão de Insulina Subcutânea e Reservatório de Insulina) da marca Medtronic, visando atender a decisão judicial nº 2010.002309-2, em benefício do paciente André Fracasso de Miranda. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: 12.00 – Secretaria Municipal de Saúde; 12.02 – Fundo Municipal de Saúde; 10.122.11 – Programa de GestãoAdministrativa; 2.082 – Suporte de GestãoAdministrativa; 33.90.32.10 – Produtos ou Materiais de Prescrição Médica; VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do Contrato. VALORDOCONTRATO:R$ 9.840,00 (nove mil oitocentos e quarenta reais). DATADEASSINATURA: 03 de Outubro de 2014. Secretaria Municipal de Fazenda. EXTRATO DO 1° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 298/2014/DL/PMD EXTRATO DO CONTRATO Nº 446/2014/DL/PMD DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 BALANCETES Diário Oficial - ANO XVI - Nº 3.843 06 BALANCETES Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 07 BALANCETES Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 08 BALANCETES Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 09 BALANCETES Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 10 BALANCETES Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 11 BALANCETES Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 12 BALANCETES Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 13 BALANCETES Ata trezentos e sessenta e nove da reunião extraordinária do Conselho Municipal deAssistência Social –CMAS CleireAraújo de Santana Adriana Cavalcante de Oliveira Ata trezentos e setenta da reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social –CMAS. No dia vinte e um de outubro de dois mil e quatorze, compareceram os seguintes conselheiros (as), Cleire Araujo, Ediana Bach, Diunisio Lima, Waner Aguero Mariano, Luana Sanches Cruz, Maria da Conceição Celestino Barbosa, Francelly Dutra Rosa, e Jozimar Nunes Santos, tivemos a presença de Ivonete, Diretora do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. A reunião inicia-se com a Presidenta do Conselho, Cleire, cumprimentando a todos (as) e passando a palavra para Ivonete iniciar com a 1ª pauta: Aprovação do Plano de Reordenamento da Rede de Serviços de Acolhimento para Crianças, Adolescentes e Jovens da Proteção Social Especial de Alta Complexidade. Ivonete segue explicando que trata-se de um plano construído através da participação de todas as equipes das entidades de abrigamento, sendo um documento necessário e obrigatório para a continuidade do repasse financeiro federal. O plano segue as orientações técnicas e normativas da política do SUAS para as unidades de acolhimento e também possui como meta a implementação de novos serviços. Ivonete dá continuidade a reunião explicando que conforme a resolução nº23/2013, o plano está subdivido em cinco dimensões: porte e estrutura, adequação à capacidade de atendimento, condições satisfatórias de habitabilidade, salubridade e privacidade, onde são avaliados e planejados, a gestão do serviço, metodologia de atendimento, recursos humanos disponíveis e gestão da rede. Primeiramente foi realizado um diagnóstico através das respostas de todas as entidades a um questionário dirigido, depois foi levantada uma matriz de planejamento contendo todas as informações do que precisa ser reordenado, juntamente com um planejamento de como este processo será avaliado, monitorado, especificado na matriz de monitoramento. Ivonete expõe à todos presentes a necessidade da implantação dos novos serviços até 2017, como a família acolhedora e a republica, com o intuito de preservar os vínculos familiares, diretrizes prevista no ECA e, também, no caso da república, proporcionar aos jovens uma maior autonomia e independência.Oplano foi aprovado por unanimidade. Cleire dá continuidade à reunião passando para a 2ª pauta – Indicações de conselheiros para participarem do calendário de eventos SUPAS/SETAS. Ediana e Waner confirmam participação na reunião da CIB – Comissão Intergestores Bipartite dia 31 de outubro em Campo Grande. A plenária após analisar o número de vagas disponíveis para o CapacitaSUAS, conclui que o número é satisfatório e Cleire solicita à secretária executiva para que verifique a possibilidade de se ofertar algumas vagas para o Departamento de Habitação. Cleire passa para 3ª pauta – Informações sobre o resultado do processo de seleção de Projetos de Programas e Projetos Sócias da SEMAS – Secretaria Municipal de Assitencia Social informando quais entidades foram contempladas. Ediana pede a palavra para explicar que todo o processo de avaliação e seleção foi publicado e que caso as entidades possuam alguma dúvida, podem fazer a leitura das atas e da resolução nº 37/2014 publicadas que contêm todas essas informações. Cleire dá continuidade à reunião passando para a 4ª pauta – Agendamento de visita de monitoramento à GAPK – Grupo de Apoio aos Povos Kaiowá/Guarani. A visita de monitoramento fica agendada para o dia 29/10 com os seguintes representantes: Waner, Ediana, Cleire e Francine. Cleire passa para a 5ª pauta da reunião – ProjetosMSPeixe e PAAinformando a todos os presentes que o Sr. Aparecido está solicitando a assinatura dos que estiveram presentes na reunião do Conselho onde os projetos foram aprovados em um modelo de ata proposto pela CONAB.Após todos realizarem a leitura e tomarem conhecimento do modelo de ata, a plenária deliberou contra as assinaturas. Cleire também informa e repassa a plenária uma declaração proposta pelo Sr. João, representante do Projeto MS Peixe. A presidente informa ainda que o mesmo solicitou uma alteração na ata da reunião do Conselho.Aplenária delibera contra a assinatura da declaração e modificação da ata.A presidente, juntamente com a plenária, decide convocar ambas as partes para participarem de outra reunião junto a este Conselho com o intuito de se esclarecer algumas questões e sanar algumas dúvidas.Apresidente do Conselho passa para a 6ª pauta – Censo Suas e agenda a data do dia 04 de novembro para preenchimento do mesmo junto com a secretária executiva. Cleire dá continuidade à reunião passando para a última pauta: substituição de representante do Conselho Gestor dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS de Dourados/MS. Cleire explica aos presentes a necessidade de se substituir a represente não governamental Vilany e expõe a dificuldade de se reunir o Conselho Gestor apenas para esta indicação. Ediana explica para a plenária que a mesma já foi substituída também no Conselho Gestor e a plenária decide então que a representante que a substituiu deve substituí-la também no CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social. Conceição pede a palavra para convidar a todos os presentes para participarem do evento sobre lideranças na aldeia indígena, que acontecerá dia 29 de outubro e abordará temas como enfrentamento ao abuso infantil na aldeia. Não havendo mais nada a tratar eu, Adriana Cavalcante, lavrei esta ata juntamente com os (as) conselheiros (as) presentes. No dia vinte e oito de outubro de dois mil e quatorze, compareceram os seguintes conselheiros (as), Cleire Araujo, Ediana Bach, Diunisio Lima, Waner Aguero Mariano, Luana Sanches Cruz, Lisiany F. Azambuja, Cleide Gonçalves Vicente, Francine Jordão, Francelly Dutra Rosa, Jozimar Nunes Santos, Olívia Chaves, David Santos, Cristiane Sisto e Débora Held, tivemos a presença de Aparecido Silva dos Santos e João Ferreira, para apresentarem o Projeto PAA novamente ao Conselho. A reunião inicia-se com a Presidenta do Conselho, Cleire, cumprimentando a todos (as) e passando a palavra paraAparecido iniciar com a 1ª pauta:Aprovação do modelo de ata proposto pela CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento para adequação do Projeto de Aquisição Alimentos – PAA – Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros, Cereais e Grãos da Grande Dourados. Aparecido informa que a distribuição dos produtos deve iniciar em fevereiro de 2015 e que o Conselho ficará responsável apenas por acompanhar, avaliar a implementação do programa, bem como articular o PAA com outras políticas públicas; podendo denunciar qualquer irregularidade relacionada a implementação do projeto à CONAB, MDS – Ministério de Combate à Fome e ao Desenvolvimento ou outros órgãos responsáveis. A ata é aprovada e assinada por todos presentes na reunião do dia 27 de maio, onde foi realizada a primeira apresentação do projeto. Cleire dá continuidade à reunião passando a palavra para João, responsável pela apresentação da prosposta do Projeto de Aquisição Alimentos – PAA– CPR Doação Cooperativa de Aquicultores do Mato Grosso do Sul MSPEIXE e também do Projeto de Aquisição de Alimentos – PAA – Centro Organizacional da Cultura Tradicional da Etnia Kaiowá de Dourados– COCTEKD. João explica para a plenária que o PAA – MS PEIXE não irá mais funcionar este ano, pois alguns produtores ainda estavam com documentações irregulares e não conseguiram se adequar conforme as normativas exigidas pela CONAB. João sugere que sejam revogadas as resoluções passadas referentes a este assunto. Com relação ao Projeto de Aquisição de Alimentos – PAA – Centro Organizacional da Cultura Tradicional da Etnia Kaiowá de Dourados– COCTEKD, João explica que este projeto também precisa se adequar com as normativas exigidas pela CONAB e ainda que segundo o novo comunicado CONAB/MOC Nº19 de 01/09/2014 o Conselho não será mais responsável pela fiscalização da produção e da entrega e sim a CONAB, desde o produtor até as entidades. João repassa para a plenária o modelo de ata exigido pela CONAB e informa que os valores foram modificados, sendo o atual de R$ 870.998,95 (oitocentos e setenta mil e novecentos e noventa e oito reais e noventa e cinco centavos) e proposta nº MS/2014/02/0031. Informa ainda que é necessário também revogar as resoluções anteriores. Informa ainda que o mesmo ser contratado ainda este ano e que se não houver tempo hábil para sua execução este ano a proposta será executada em 2015. O projeto é aprovado com unanimidade. Dessa forma, registramos que nesta data o Sr. João Ferreira esteve Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 ATAS - CMAS EDITAIS - LICENÇA AMBIENTAL ALENCAR NOVAES & MIRANDA LTDA ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Simplificada - LS para atividade de laboratório de análises clínicas localizada na Rua MonteAlegre, nº 5245 – Jardim Guanabara, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. CASSEMIRO & BIFARONE LTDA, torna Público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS) a Renovação de Licença de Operação – RLO nº. 002/2014, para atividade de limpeza, secagem, armazenamento, compra e venda de cereais, localizado naAv. Dom Bosco, s/nº., Distrito de Indapolis, Município de Dourados – MS. CUNHA&BRAZ LTDA-EPP, torna Público que RECEBEU do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença de Operação-LO, para atividade de comercio varejista de materiais, reparação e manutenção de instalações elétricas, localizada Rua Coronel Ponciano, 680, Vila Industrial, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. DURVALINO VICENTE OMODEI , torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Licença Simplificada - LS para atividade de serralheria localizada no Corredor Público 13 N, Quadra 4, Lote 06, Sitiocas Campo Belo III no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. JPC – INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA, torna Público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Prévia - LP, para atividade de Loteamento Rural localizada na Rua/Av. Parte da Fazenda São José, Matrícula nº 96.337 - no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. JPC – INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental de Instalação - LI, para atividade de Loteamento Rural localizada na Rua/Av. Parte da Fazenda São José, Matrícula nº 96.337 - no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. LANDERTRANSPORTES E LIMPEZALTDA– EPP, torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados (MS) – IMAM, a Autorização Ambiental (AA) Nº 35.527/2014, para atividade de Escritório - Transporte de cargas e limpeza, localizada na Rua João Vicente Ferreira, Nº 5545, Jardim Ouro Verde, no Município de Dourados (MS). Válida até 21/10/2017. MERCADO NOVA ESTAÇÃO LTDA-ME, portadora do CNPJ 17.821.936/0001-86, torna Público que REQUEREU do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada - LAS, para atividade de COMÉRCIO VAREJISTA DE MERCADORIA EM GERAL , localizada Rua Cafelândia , 1690, Jardim Rasslem, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. MEURER MECÂNICA E MANUTENÇÃO LTDA - ME, torna Público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental de Instalação – LI. n° 162/2013, para atividade de Manutenção, reparos e fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial de frigorífico, abatedouros e outras atividades industriais localizada na Rua Ramão Escobar N° 4525 Bairro Parque dos Jequitibás, no município de Dourados (MS). Válida até 29/07/2015. NOVA ODONTOLOGIA LTDA EPP, torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Licença Simplificada - LS para atividade de consultas odontológicas localizada na Rua Monte Alegre, nº 5795 – Jardim Maipú, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. OSEIAS JOSE PINHEIRO 82791830197, torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Licença Simplificada LS para atividade de lanchonete, casas de chá, de sucos e similares localizada na Rua Independência, nº 150 B – Jardim Itália, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. RENATO FERREIRA ORTEGA EIRELI - ME torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada (LS) para atividade de Perfuração e construção de poços de água, localizada na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, Nº 1425, Vila Alba, no Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental. SANCRISTO - SAÚDE E MEIO AMBIENTE LTDA - ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença de Instalação (LI) e Licença de Operação (LO), para atividade de Coleta, Armazenamento temporário (Transbordo) e encaminhamento para Disposição Final dos Resíduos Sólidos da Saúde, localizada na Rodovia - BR 463 - KM 12 – Zona Rural, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto Ambiental. Taurus Distribuidora de Petróleo Ltda, torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Licença de Instalação - LI e a Licença de Operação -LO, para 02 tanques de Diesel S-10 com capacidade de 50m3 cada, localizada na Rodovia BR 163 s/n Km 267- Zona Rural, no município de Dourados (MS).NÃOfoi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. 14 ATAS - CMAS Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 - ANO XVI - Nº 3.843 RESOLUÇÃO Nº 039/2014 Cleire Araujo de Santana Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS RESOLUÇÃO Nº 040/2014 Cleire Araujo de Santana Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Municipal nº. 3718 de 30 de setembro de 2013, através da plenária em reunião ordinária nº. 370, ata nº370, realizada no dia 28 de outubro de 2014, pela maioria absoluta de seus membros; RESOLVE: Art. 1º - Aprovar: O Projeto de Aquisição de Alimentos – PAA – Centro Organizacional da Cultura Tradicional da Etnia Kaiowá de Dourados– COCTEKD CNPJ 05.106.326/0001-11, no valor de R$ 870.998,95 (oitocentos e setenta mil e novecentos e noventa e oito reais e noventa e cinco centavos) Art. 2º - Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga as disposiçõesemcontrário. Dourados/MS, 28 de Outubro de 2014. O Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Municipal nº. 3718 de 30 de setembro de 2013, através da plenária em reunião ordinária nº. 370, ata nº370, realizada no dia 28 de outubro de 2014, pela maioria absoluta de seus membros; RESOLVE: Art. 1º -REVOGARas Resoluções nº. 022 e nº. 023 de 02 de julho de 2014. Art. 2º - Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga as disposiçõesemcontrário. Dourados/MS, 28 de Outubro de 2014. RESOLUÇÕES - CMAS presente nesta reunião ordinária deste Conselho representando o Centro Organizacional da Cultura Tradicional da Etnia Kaiowa de Dourados e apresentou a Proposta de Participação Nº MS/2014/02/0031 no valor de R$ 870.998,95 a ser submetida a Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB. Assim, foram esclarecidas as dúvidas e este Conselho tomou ciência da proposta e fomos informados que o Conselho deverá exercer ações de controle social tais como: acompanhar a implementação do programa na área de abrangência da proposta; avaliar periodicamente a implementação do programa na área de abrangência da proposta; promover a articulação do PAA com outras políticas públicas implementadas no município e comunicar a CONAB, ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome ou outros órgãos, qualquer irregularidade identificada na implementação do Programa. Cleire dá continuidade à reunião passando para a 2ª pauta: Aprovação do Regimento Interno do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. O regimento é lido e aprovado por todos. Ediana pede licença para a plenária para se retirar da reunião, pois já tinha agenda com o Conselho Municipal da Juventude. Cleire passa par a última pauta da reunião: Denúncias recebidas pelo Conselho do Programa Bolsa Família. Cleire informa à plenária os nomes dos estabelecimentos que estão retendo os cartões de programas sociais dos beneficiários do PBF. Como este tipo de denúncia já chegou ao Conselho anteriormente, a plenária resolve encaminhá-las para o Ministério Público. Cleire aproveita a pauta para expor outra denúncia recebida pela secretária executiva, da exposição de um cartaz no Hospital da Vida orientando aos familiares de parentes internados que não possuem local para ficar a procurarem a Casa da Acolhida. A plenária discute que recursos da Assistência Social não podem ser utilizados para a Saúde, uma vez que os objetivos são outros.Além disso, a Casa daAcolhida não é uma unidade regional para abrigar este público de outro município.Aplenária decide que ao final da reunião fará uma visita de monitoramento no local.AComissão de Fundos pede a palavra para informar à plenária de que a Prestação de Contas dos meses de Janeiro e Fevereiro desde ano foram aprovadas, porém a prestação de contas do mês de Março de 2014 não foi aprovada por inconsistência de informações. Após tomar conhecimento dos detalhes, a plenária decide que a mesma não deve ser aprovada, até que as dúvidas e questionamentos sejam devidamente respondidos, esclarecidos. Não havendo mais nada a tratar eu, Adriana Cavalcante, lavrei esta ata juntamente com os (as) conselheiros (as) presentes. CleireAraújo de Santana Adriana Cavalcante de Oliveira
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