Edição 3843 – 30/10/2014

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999
ANO XVI Nº 3.843 14 PÁGINAS
Prefeito ……………………………………………………………………………………………….Murilo Zauith …………………………………………………………….3411-7664
Vice-Prefeito ………………………………………………………………………………………..Odilon Azambuja ……………………………………………………….3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ……………………….Nelson Almirão …………………………………………………………3424-2005
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa……………………………………….. ……………………………………………………………………………….3411-7626
Chefe de Gabinete ………………………………………………………………………………..Elizabeth Rocha Salomão…………………………………………..3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados ……………………………………………………….José Antonio Coca do Nascimento ………………………………3411-7702
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ……..Roberto Djalma Barros……………………………………………….3410-3000
Guarda Municipal ………………………………………………………………………………….João Vicente Chencarek ……………………………………………3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados ………………………………………………….Rogerio Yuri Farias Kintschev …………………………………….3428-4970
Procuradoria Geral do Município …………………………………………………………….Alessandro Lemes Fagundes ……………………………………..3411-7761
Secretaria Municipal de Administração …………………………………………………….João Azambuja………………………………………………………….3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária………………Landmark Ferreira Rios ……………………………………………..3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social……………………………………………….Ledi Ferla …………………………………………………………………3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura ………………………………………………………………Carlos Fábio Selhorst dos Santos………………………………..3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável ……………..Wladimir Santos da Silva ……………………………………………3411-7104
Secretaria Municipal de Educação ………………………………………………………….Marinisa Kiyomi Mizoguchi………………………………………….3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda…………………………………………………………….Walter Benedito Carneiro Júnior ………………………………….3411-7722
Secretaria Municipal de Governo…………………………………………………………….José Jorge Filho………………………………………………………..3411-7672
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento …………………………Jorge Luis De Lúcia …………………………………………………..3411-7788
Secretaria Municipal de Planejamento …………………………………………………….Luis Roberto Martins de Araújo……………………………………3411-7112
Secretaria Municipal de Saúde ……………………………………………………………….Sebastião Nogueira Faria …………………………………………..3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos ……………………………………………….Márcio Wagner Katayama…………………………………………..3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul .
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.830-220
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA
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RESOLUÇÕES
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014
Resolução nº. Fe/10/1623/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 30 (trinta) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da Lei
Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início nos
meses de setembro, outubro e novembro de 2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 28 dias do mês de outubro do ano de
2014.
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
21931-1 BEATRIZ DA SILVA VIEGAS PAES 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014
38001-1 EDMIR HIDALGO MORAIS 2011-2012 19/09/2014-18/10/2014
38001-1 EDMIR HIDALGO MORAIS 2012-2013 19/10/2014-17/11/2014
81501-1 ELIZANGELA APARECIDA REGHIN ARIAS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114763492-1 MARINALVA DE SOUZA SANTOS SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114762949-1 TATIANE CIMARA ARAUJO IKEDA 2011-2012 10/11/2014-09/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114763509-1 EDUARDO GOMES DO AMARAL 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014
114766256-1 ILO RODRIGO DE FARIAS MACHADO 2011-2012 04/11/2014-03/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
21951-1 CLAUDIO CALDEIRA BARBOSA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114766965-3 ELIANDRO CLAUS CASTRO 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114768697-1 LEOMAR MARIANO DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
82031-1 LUIZ CONSTANCIO PENA MORAES 2012-2013 19/11/2014-18/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768349-1 ANA CAROLINE RODRIGUES DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
500780-1 EDUARDO DE OLIVEIRA PRESTES 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014
114768426-1 RENAN SOUZA POMPEU 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114766515-1 VANESSA SALTARELI DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 10/1623/2014 – 30 ( TRINTADIAS)
SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO
GABINETE DO PREFEITO
SEC MUNIC DE FAZENDA
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
47801-1 CLAUDIA VIEIRA DA SILVA 2013-2014 15/11/2014-14/12/2014
48161-1 GERSON PEREIRA BORGES JUNIOR 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
88211-1 GILZA DE LIMA BRITO 2013-2014 15/11/2014-14/12/2014
48101-1 JONAS DOS SANTOS VALIENTE 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
90091-1 JUCELINO BATISTA DOS SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
44021-1 LUIZ CARLOS GAMA DOS SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
84971-1 LUIZ FEITOSA DO NASCIMENTO 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
48021-1 LUZIETT ARAUJO DE OLIVEIRA 2012-2013 05/11/2014-04/12/2014
44131-1 OLAVO HENRIQUE DOS SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
47951-1 PATRICIA PIRES DA SILVA 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
29371-1 AMARILDO JOSE DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
16181-1 ARNALDO MATIAS DOS SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
82401-1 ELIANNE SILVA BEZERRA 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014
27611-1 EVERALDO DA SILVA SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114763540-3 JOAO LUIZ RUAS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
13761-1 JOSE DONIZETE DA SILVA 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014
114760234-1 LUIZ ANTONIO MICHELS CORREA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
147561-2 REGINALDO MARTINS DE OLIVEIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114764939-2 ANA CAROLINA LIMA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114768172-2 ANA PAULA JORGE DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114768593-1 DILENE APARECIDA BRASIL ARAGONI 2013-2014 24/11/2014-23/12/2014
114767850-2 ELIANE APARECIDA ALBUQUERQUE SOARES 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114768580-1 ELIDIANE RODRIGUES DE ALENCAR FERNANDES 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114766285-2 LEONARDO BARBOSA DE AZAMBUJA 2013-2014 25/11/2014-24/12/2014
114766869-1 LUIZ RONALDO SANTANA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114767462-1 RAMONA CLIMENES ALVES DE ALMEIDA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114768700-1 ROSANGELA VARGAS DAURIA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114768609-1 ROSA DE SOUSA OLIVEIRA SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
87891-1 SIRLEI VALDIRENE BEDIN 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
68241-1 SALVADORA CACERES ALCANTARA DE LIMA 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768482-1 ANDERSON LUIZ NOGUEIRA DE SOUZA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
11881-1 ARLINDO ESCOBAR VILHALBA 2013-2014 06/10/2014-04/11/2014
114760092-1 CARLOS HENRIQUE FROES 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014
114768474-1 LUCAS GOMES DA SILVA 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014
14691-1 MARIA ELENA NOBRE DA SILVA 2013-2014 19/11/2014-18/12/2014
114760646-1 MARIANA DE SOUZA NETO 2012-2013 20/11/2014-19/12/2014
AGENCIA DE TRANSITO DE DOURADOS
GUARDA MUNICIPAL
SEC MUNIC DE SERVIÇOS URBANOS
SEC MUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL
SEC MUNIC DE AGRIC FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA
INSTITUTO DE MEIO AMBIENTE DE DOURADOS
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760687-1 ANA PAULA CARVALHO DA SILVA 2013-2014 13/11/2014-12/12/2014
114766414-1 ANDERSON RODNEY ARAUJO DE ALBUQUERQUE 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
114763008-1 ANIZIO SILVA 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO
02 DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014
RESOLUÇÕES
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.843
Resolução nº. Fe/10/1624/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER aos Servidores Públicos Municipais, conforme Anexo Único desta
Resolução, 15 (quinze) dias de Férias Regulamentares, nos termos do artigo 126, da
Lei Complementar n° 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com início
nos meses de outubro e novembro de 2014.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 28 dias do mês de outubro do ano de
2014.
114760354-1 ARLINDO MARTINS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
501212-4 CELIA MARQUES GARCIA DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
84341-1 CIPRIANO MENDES DE SOUZA 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
501393-3 CRISTINA BENITES 2013-2014 04/11/2014-03/12/2014
114762761-1 DOMINGOS ANTONIO DA SILVA 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
114768356-1 DOUGLAS RODRIGUES GODIM 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114762423-1 EDERSON GOMES DOS SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
81681-1 EVANDRO FRANCISCO CARBONI ALONSO 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114760639-1 FABIO DA COSTA SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
84661-1 JACO SOUZA DOS SANTOS 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
84891-1 JOSE NUNES MOREIRA 2012-2013 05/11/2014-04/12/2014
114760710-1 JOZI ALVES PEREIRA INACIO 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
130991-1 LUCIANA DE ANDRADE MONTALVAO CENSI 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
86361-1 MALVINA BIGAS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
90430-4 MARCELO GALVAO DE MORAES 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
114762968-1 MARCOS APARECIDO GOMES 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
501242-6 MARIZA DE FATIMA BARROS ARAUJO CAIMAR 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114766035-1 MAURICIO ORTIZ RODRIGUES 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014
87481-1 MAURO FRANCISCO DO NASCIMENTO 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
83011-1 MEIRACLES MARIANO DIAS MENDONCA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114760321-1 NIVALDO DA SILVA 2012-2013 01/11/2014-30/11/2014
114764309-1 SIMONE DIAS DE LIMA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114760045-1 VALDERI PEREIRA DE SOUZA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
82841-1 VERA MARGARIDA RAMOS PEREIRA OLIVEIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114761513-3 ADRIANO ANTONIO DE FIGUEIREDO 2012-2013 19/11/2014-18/12/2014
114763478-1 ANDRE LUCIANO SOARES PEREIRA 2011-2012 05/11/2014-04/12/2014
114765853-1 ANGELA IZABEL CHAVES GUIMARAES 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
34661-1 ANGELITA FERREIRA DA SILVA 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014
501093-2 APARECIDA CLEUSA VOLANTE DE ALMEIDA 2012-2013 10/11/2014-09/12/2014
114760181-1 BERENICE DE OLIVEIRA MACHADO SOUZA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114766450-1 CIRLENE CARVALHO DE LIMA SOTOLANI 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114766538-1 CLAUDIO PIRES RODRIGUES 2012-2013 17/11/2014-16/12/2014
21961-3 CLEIA CAVALCANTE DE SOUZA 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014
114765322-2 EDGAR DARIO PALACIOS ORTEGA 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014
114764191-1 EDNEUSA BRONEL DOS SANTOS VIEIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
33231-1 EDSON DE MELO ROCHA 2012-2013 31/10/2014-29/11/2014
130191-3 ELISABETE DA CRUZ 2013-2013 24/11/2014-23/12/2014
500855-3 ELUZAI CEZARIO TABOSA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
78821-3 EVA MARIA DA SILVA BARRETO 2013-2013 03/11/2014-02/12/2014
501013-5 FRANCISCA ELVIRA REY LEGUIZAMON 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114767205-1 GIMERSON SILVA RODRIGUES 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
34261-1 IVETE PAULA NOZU 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014
114762090-1 JAQUELINE ROCHA DA SILVA 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014
114762106-1 JOAO BATISTA PONTES TINOCO 2013-2014 05/11/2014-04/12/2014
114761390-4 JOAO FERNANDO RODRIGUES DOS SANTOS 2012-2012 03/11/2014-02/12/2014
114764392-1 JOELCI DEL BOSCO LUGNANI JUNIOR 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014
81211-2 KEILA MARIA ALVES PEREIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114764426-1 KEILA ZARATINI SANTOS 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114769001-1 KELLY DALMASO FAVERO MATTOS 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014
114760172-1 KEYLLA MARIA FREITAS DE SOUZA 2013-2014 18/11/2014-17/12/2014
114762832-3 LENISE CANDIDO DE OLIVEIRA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
501120-5 MARIA JOSE DA SILVA 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014
114764486-1 MARTA FRANCISCA DA COSTA 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014
90396-1 NERCI DE CASTRO MATOS SILVA 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014
501047-4 PAULO CESAR CARDOSO DOS SANTOS 2013-2014 17/11/2014-16/12/2014
114768958-1 RAFAEL DA SILVA BARBOSA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114763411-1 RAFAEL DORNELAS DE FARIA 2012-2013 15/11/2014-14/12/2014
SEC MUNIC DE SAÚDE
114765923-1
ROGERIA EDUARDO CANDIDO ALVES SASAOKA
SILVA
2013-2014 17/11/2014-16/12/2014
33631-1 ROMACI VENANCIO DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114762609-2 RONALDO TAKEO HONDA 2013-2014 15/11/2014-14/12/2014
114765067-3 SEILA MARIA SOARES DE FRANCA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114764267-3 SIRLEI DA SILVA FERREIRA 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014
114767916-1 SOLAINE BRITO DA CRUZ 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
114762083-1 SONIA MARIA DE LIMA VERMIEIRO 2012-2013 03/11/2014-02/12/2014
114763189-2 SUZANA MACHADO DOS SANTOS 2013-2014 01/11/2014-30/11/2014
114765032-3 TANIA JACQUELINE DA SILVA 2013-2014 20/11/2014-19/12/2014
114764262-3 TATIANA ALVES RODRIGUES 2013-2014 27/11/2014-26/12/2014
501003-5 TELESFORO VERA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
30901-1 TEREZINHA APARECIDA PIAZZA 2013-2014 03/11/2014-02/12/2014
76901-1 VAGUINER MEIRELLES DA SILVA 2013-2014 10/11/2014-09/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114766295-1 ROBSON ELIAS DOS SANTOS 2013-2014 10/11/2014-24/11/2014
1841-1 ROZEMIRA APARECIDA AZAMBUJA NARCISO 2013-2014 14/11/2014-28/11/2014
114766535-1 THALYTA CASTRO 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114760586-1 DANILO MARTINS MACIEL 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
44411-1 IARA DA SILVA NASCIMENTO 2012-2013 13/10/2014-27/10/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114767237-2 MONICA DE CASTRO CARVALHO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
502197-7 ALINE PAULA HORTA MARQUES 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
46401-1 CRISTIANO STEFANELLO DA SILVA 2013-2014 20/11/2014-04/12/2014
140531-7 FABIOLA SILVA SABINO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114767235-1 JOYCE HISAYAMA 2012-2013 10/11/2014-24/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
44261-1 ADEMIR MARTINS 2013-2014 16/11/2014-30/11/2014
48141-1 ISRAEL PAULO MOISES DE OLIVEIRA 2012-2013 25/11/2014-09/12/2014
44141-1 ORLEAN CATELLAN TEIXEIRA 2012-2013 01/11/2014-15/11/2014
44201-1 VALDECI DA SILVA 2013-2014 20/11/2014-04/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114767853-2 ADRIANO PEREIRA DA ROCHA 2013-2014 15/11/2014-29/11/2014
114761186-5 ANGELA MARIA FREITAS DE SOUZA 2013-2014 28/10/2014-11/11/2014
148921-5 BRANDA JUSSARA GEDRO VIANNA 2013-2014 12/11/2014-26/11/2014
114762610-1 DAIANE MARILU RANZI DIAS 2013-2014 29/10/2014-12/11/2014
82261-1 ELISA DE OLIVEIRA KUHN 2013-2014 13/10/2014-27/10/2014
142011-4 IVONETE LAURINDA FERREIRA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
114768402-2 JANETE FRANCO MARTINS PERES 2013-2014 05/11/2014-19/11/2014
155121-2 MARIA DA CONCEIÇÃO CELESTINO BARBOSA 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
501733-2 MARIA ZEFERINA MARIN 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
89211-1 VALTER APARECIDO CRISTINO 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
89211-1 VALTER APARECIDO CRISTINO 2013-2014 18/11/2014-02/12/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768252-1 ANDREIA ROSANA DE LIMA SOUZA 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014
ANEXO RESOLUÇÃO Nº 10/1624/2014 – 15 ( QUINZE DIAS)
SEC MUNIC DE ADMINISTRAÇÃO
SEC MUNIC DE PLANEJAMENTO
SEC MUNIC DE FAZENDA
SEC MUNIC DE INFRAESTRUTURA
GUARDA MUNICIPAL
SEC MUNIC DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO SUSTENTÁVEL
PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
SEC MUNIC DE ASSISTENCIA SOCIAL
SEC MUNIC DE AGRIC FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDARIA
INSTITUTO DE MEIO AMBIENTE DE DOURADOS
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114768494-1 ELIANA DOS SANTOS SILVA 2013-2014 04/11/2014-18/11/2014
114768502-1 LEONARDO DOUGLAS CUNHA 2013-2014 10/11/2014-24/11/2014
114768477-1 MARISA GOMES 2013-2014 16/11/2014-30/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114764292-1 ALESSANDRO MALDONADO DOS REIS 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
87721-1 ANA LUCIA DE CASTRO BEZERRA 2013-2014 24/11/2014-08/12/2014
81521-1 ANDREA ANDERSON DE ANGELO MELLO 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014
81891-1 ANDREIA APARECIDA DA SILVA 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
Matricula Servidor: Aquisicao Periodo de Gozo
114761470-1 ANDREIA CRISTINA EMBERCICS 2011-2012 20/11/2014-04/12/2014
114764452-1 ANDREIA DO NASCIMENTO CARNEIRO 2013-2014 10/11/2014-24/11/2014
114760211-1 ANGELA ODETE LOZANO DE AZAMBUJA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
501931-2 ANINHA PEREIRA COSTA 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
34061-1 ANTONIA DELVALLE MORINIGO 2012-2013 10/11/2014-24/11/2014
114764248-1 APARECIDO SOARES DE JESUS 2013-2014 15/11/2014-29/11/2014
114763945-2 CAMILA MICHELAN DE ALMEIDA 2012-2013 04/11/2014-18/11/2014
85291-1 CARLISE MICHEL PIRES 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
46271-5 CLODOALDO RODRIGUES BORGES 2013-2014 12/11/2014-26/11/2014
SEC MUNIC DE SAÚDE
AGENCIA DE TRANSITO DE DOURADOS
SEC MUNIC DE EDUCAÇÃO
03
RESOLUÇÕES
Resolução nº. Fe/10/1731/14/SEMAD
João Azambuja
Secretário Municipal de Administração
João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas
atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica
do Município de Dourados…
RESOLVE:
CONCEDER ao (a) Servidor (a) Público (a) Municipal, VERALUCIAPEREIRA
BORGES SILVA, matrícula nº. “501650-4” ocupante do cargo efetivo de Profissional
do Magistério Municipal, lotada na Secretaria Municipal de Educação (SEMED),
“15” (quinze) dias de férias regulamentares entre os dois semestres letivos, nos termos
do artigo 47, & 1º da Lei Complementar n° 118/2007, pelo período de 03/11/2014 a
17/11/2014, em conformidade com o parecer nº 001/2013/PGM, processo nº
1417/2014/SEMAD.
Registre-se.
Publique-se.
Cumpra-se.
Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos
assentamentos funcionais.
Secretaria Municipal de Administração, aos 28 dias do mês de outubro do ano de
2014.
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014
LICITAÇÕES
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.843
500931-2 DENIZE CORDOBA MENDONCA REGINALDO 2011-2012 05/11/2014-19/11/2014
114764218-1 EDILSOM MACIEL DE SOUZA 2012-2013 10/11/2014-24/11/2014
114764218-1 EDILSOM MACIEL DE SOUZA 2013-2014 25/11/2014-09/12/2014
85301-1 ELINELSON JOSE LIMBERTI 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014
114763584-1 ELISANGELA DE SOUZA OZORIO SOARES 2013-2014 05/11/2014-19/11/2014
78511-1 FABIANA THEOTONIO DOMINGUES 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
114766470-1 FABIO FERRAZ MARQUES 2012-2013 15/11/2014-29/11/2014
114760414-1 FATIMA GOMES DE ANDRADE 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014
114762019-2 FERNANDO EIDT 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
114760355-1 HUMBERTO LUIS CANDEO FONTANINI 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
114766475-1 ILSON DE OLIVEIRA FABIANO 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
150321-3 ISABEL CRISTINA BERTALIA FEITOSA 2013-2013 03/11/2014-17/11/2014
114766008-1 IVANETE OLIVEIRA DA MOTA 2013-2014 01/11/2014-15/11/2014
34531-1 IZABEL RIBEIRO DE SOUZA GOES 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014
501155-2 JOANA DARC MAZO MARRETO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
18241-1 JORGE LUIZ BALDASSO 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
34421-1 LAURA VANINI DUTRA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
114764326-1 LEANDRO RECH PRETTO 2013-2014 14/11/2014-28/11/2014
114760347-1 LUCIANO BORGES OLIVEIRA NORONHA 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014
114768919-1 LUZ MILA PARRA MONROY SALGADO 2013-2014 10/11/2014-24/11/2014
114764394-1 MARCO ANTONIO YUKISHIGUE KAIMOTI 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
114760088-1 MARCOS MENDONCA DE LAGOS 2013-2014 01/11/2014-15/11/2014
114765048-3 MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA SILVA 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
114763347-1 MAYKOL RIOS COSIM DOS SANTOS 2013-2014 15/11/2014-29/11/2014
114760121-1 MIRIAN ELENA FONSECA COELHO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
114760399-1 NEUZA MARIA MATOS DE MAURO 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014
114766979-1 PRISCILLA DAIANE DE CARVALHO 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014
114763411-1 RAFAEL DORNELAS DE FARIA 2011-2012 15/10/2014-29/10/2014
114765821-3 RAIMUNDA APARECIDA DO AMARAL 2012-2013 17/10/2014-31/10/2014
29171-1 RITA DE CASSIA DA CRUZ DE OLIVEIRA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
131241-2 ROSA GOMES DE SOUZA 2011-2012 03/11/2014-17/11/2014
114761362-3 SERGIO ADRIAN CASTILHO 2013-2014 05/11/2014-19/11/2014
114761473-1 SIMONE NOGUEIRA DE OLIVEIRA 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
114761473-1 SIMONE NOGUEIRA DE OLIVEIRA 2013-2014 18/11/2014-02/12/2014
114766516-1 SIMONE PERES CLAUS 2012-2013 03/11/2014-17/11/2014
114765251-3 SOLANGE DE OLIVEIRA 2013-2014 04/11/2014-18/11/2014
86021-2 SONIA MARIA DA SILVA 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014
114764281-3 TATIANA MELLO DE OLIVEIRA 2013-2014 17/11/2014-01/12/2014
81541-1 TATIANA RIBEIRO MORENO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
83131-1 TEREZA SOUZA DA SILVA 2012-2013 17/11/2014-01/12/2014
114764212-1 VAGNO LIMA FAVA 2011-2012 20/11/2014-04/12/2014
28211-4 VALERI JASON FURTADO 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
114761883-1 VIVIANE TIZZATTO DE OLIVEIRA 2011-2012 03/11/2014-17/11/2014
30101-1 ZELIA MARIA FLORES 2013-2014 03/11/2014-17/11/2014
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 140/2014
Walter Benedito Carneiro Júnior
Secretário Municipal de Fazenda
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 141/2014
Walter Benedito Carneiro Júnior
Secretário Municipal de Fazenda
AVISO DE REABERTURA DE PRAZO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 134/2014
Jorge Pessoa de Souza Filho
Pregoeiro
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial –
relativo ao Processo n° 394/2014/DL/PMD – tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE
BALANÇA ELETRÔNICA, OBJETIVANDO PROVER AGÊNCIA DE
CORREIOS COMUNITÁRIA DE DIVERSOS DISTRITOS DO MUNICÍPIO DE
DOURADOS-MS”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto na
Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n°
123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A
sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de
preços e de habilitação ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 11/11/2014 (onze de
novembro do ano de dois mil e catorze), na sala de reunião do Departamento de
Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua
Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O
edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível para consulta e
download no sítio oficial do Município de Dourados, http://www.dourados.ms.gov.br
(Categoria “Licitações”); e, alternativamente, também poderá ser obtido no
Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a
apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere) ou ainda pelo
processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de
reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser
obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados-MS, 24 de outubro de 2014.
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria
Municipal de Fazenda, torna público para conhecimento dos interessados, que
promoverá certame licitatório na modalidade PREGÃO – na forma Presencial –
relativo ao Processo n° 453/2014/DL/PMD – tendo como objeto a “AQUISIÇÃO DE
EQUIPAMENTO DE PROCESSAMENTO DE DADOS, OBJETIVANDO
ATENDER O INSTITUTO DE MEIOAMBIENTE DE DOURADOS-IMAM”, a ser
processado e julgado em conformidade com o disposto na Lei Federal n° 10.520/02,
Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n° 123/06, com aplicação
subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A sessão pública para o
credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação
ocorrerá às 08h (oito horas), do dia 12/11/2014 (doze de novembro do ano de dois mil e
catorze), na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco “F” do
CentroAdministrativo Municipal, sito na Rua Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos
Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O edital com seus elementos constitutivos
encontra-se disponível para consulta e download no sítio oficial do Município de
Dourados, http://www.dourados.ms.gov.br (Categoria “Licitações”); e,
alternativamente, também poderá ser obtido no Departamento de Licitação, em versão
gravada gratuitamente, mediante a apresentação de mídia removível (CD, DVD, pendrive
ou congênere) ou ainda pelo processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da
taxa referente aos custos de reprodução gráfica da documentação fornecida.
Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou
via e-mail no endereço eletrônico pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados-MS, 29 de outubro de 2014.
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos
interessados, a reabertura de prazo do certame licitatório em epígrafe, na modalidade
PREGÃO – na forma Presencial – relativo ao Processo n° 393/2014/DL/PMD – tendo
como objeto a “AQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ENTERAL, OBJETIVANDO
ATENDER DECISÃO JUDICIAL EM BENEFÍCIO DO PACIENTE ANDRÉ
BORTOLINI CORREA”, a ser processado e julgado em conformidade com o disposto
na Lei Federal n° 10.520/02, Decreto Municipal n° 3.447/05, Lei Complementar n°
123/06, com aplicação subsidiária da Lei Federal n° 8.666/93 e suas alterações. A
sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de
preços e de habilitação ocorrerá às 14h (catorze horas), do dia 11/11/2014 (onze de
novembro do ano de dois mil e catorze), na sala de reunião do Departamento de
Licitação, localizada no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, sito na Rua
Coronel Ponciano, n° 1.700, Parque dos Jequitibás, na cidade de Dourados-MS. O
edital com seus elementos constitutivos encontra-se disponível para consulta e
download no sítio oficial do Município de Dourados, http://www.dourados.ms.gov.br
(Categoria “Licitações”); e, alternativamente, também poderá ser obtido no
Departamento de Licitação, em versão gravada gratuitamente, mediante a
apresentação de mídia removível (CD, DVD, pen-drive ou congênere) ou ainda pelo
processo de fotocópia, mediante o ressarcimento da taxa referente aos custos de
reprodução gráfica da documentação fornecida. Informações adicionais poderão ser
obtidas pelo telefone (0XX67) 3411-7755 e/ou via e-mail no endereço eletrônico
pregao@dourados.ms.gov.br.
Dourados-MS, 24 de outubro de 2014.
Diário Oficial 04 – ANO XVI – Nº 3.843
LICITAÇÕES
RESULTADO DE JULGAMENTO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 109/2014
Jorge Pessoa de Souza Filho
Pregoeiro
RESULTADO DE JULGAMENTO
CONCORRÊNCIA Nº 009/2014
Jorge Pessoa de Souza Filho
Presidente da Comissão
O Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio do
Pregoeiro, designado através do Decreto Municipal n° 835, de 07 de janeiro de 2014,
publicado no Diário Oficial de 14/01/2014, no uso de suas atribuições, torna público o
resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n°
327/2014/DL/PMD, tendo por objeto a “AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA
ÁUDIO/VÍDEO/FOTO E MOBILIÁRIO EM GERAL, OBJETIVANDO A
IMPLANTAÇÃO DAS ATIVIDADES DE TRABALHO NA PRAÇA DE
ESPORTES E CULTURA-PEC”, que teve como vencedora e adjudicatária no
item/lote 06, a proponente ANAPEL MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA.-ME. O
Pregoeiro informa, ainda, que declarou os objetos dos itens/lotes 01, 02, 03, 04, 05, 07,
08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31,
32, 33 e 34, comoFRACASSADOS/DESERTOS.
Dourados-MS, 08 de setembro de 2014.
AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato
Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 834, de 07 de janeiro de
2014, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame
licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 347/2014/DL/PMD, tendo por objeto a
“PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO,
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL; SERVIÇOS DE LIMPEZA E
CONSERVAÇÃO DE ÁREAS EXTERNAS; E FORNECIMENTO DE MÃO DE
OBRA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO PREDIAL”, que teve como
vencedoras as proponentes: DOURASER PRESTADORA DE SERVIÇOS DE
LIMPEZAECONSERVAÇÃOLTDA., no lote 01; e COSTAOESTE SERVIÇOSDE
LIMPEZA- EIRELLI, nos lotes 02 e 03.
Dourados-MS, 24 de outubro de 2014.
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014
EXTRATO DO TERMO DE CESSÃO DE USO DE BEM IMÓVEL
Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
EXTRATO DOTERMO DE CESSÃO DE USO DE BEM IMÓVELE BENS
MÓVEIS
Sebastião Nogueira Faria
Secretário Municipal de Saúde
EXTRATO DA APOSTILA DE REAJUSTE AO CONTRATO Nº
182/2010/DL/PMD
EXTRATODO10°TERMOADITIVOAOCONTRATONº 183/2010/DL/PMD
EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 106/2013/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 176/2014/DL/PMD
PARTES:
CEDENTE: Município de Dourados/MS com interveniência da Secretaria
Municipal de Saúde
CESSIONÁRIA: Fundação de Serviços de Saúde de Dourados -FUNSAUD
OBJETO:Opresente instrumento tem por objeto formalizar a concessão do direito
de uso e a transferência da posse direta do imóvel de propriedade do CEDENTE,
localizado na Rua Frei Antônio, n. 3675, Terra Roxa, Dourados, o qual destina-se ao
funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será utilizado pela
CESSIONÁRIA com a finalidade única e exclusiva de prestação dos serviços de
saúde, viabilizando o atendimento 100% SUS a população usuária, no âmbito da
unidade, bem como estabelecer as bases para a autorização de seu uso.
VIGÊNCIA: 24 (vinte e quatro) meses contados a partir da assinatura ou até cessar
o Contrato de Gestão nº. 001/2014/SEMS/PMD celebrado entre o Município e a
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Complementar n. 245 de 03/04/2014 e na
cláusula segunda do Contrato de Gestão n. 001/2014/SEMS/PMD
DATADEASSINATURA: 27 de outubro de 2014.
SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
PARTES:
CEDENTE: Município de Dourados/MS com interveniência da Secretaria
Municipal de Saúde
CESSIONÁRIA: Fundação de Serviços de Saúde de Dourados -FUNSAUD
OBJETO: O presente instrumento tem por objeto formalizar a transferência da
posse direta imóvel de propriedade do Estado cedido ao Município de Dourados,
localizado na Rua Toshinobu Katayama, nº. 949, Dourados onde funciona a Unidade
Hospitalar de Urgência e Emergência (Hospital da Vida) e, dos bens móveis que
compõem parte da capacidade instalada da referida unidade, conforme inventário em
anexo, que sejam de propriedade ou posse do CEDENTE para ser utilizado pela
CESSIONÁRIA com a finalidade única e exclusiva de prestação dos serviços de
saúde, viabilizando o atendimento médico hospitalar e ambulatorial 100% SUS no
âmbito da unidade hospitalar, bem como estabelecer as bases para a autorização de seu
uso.
VIGÊNCIA: 24 (vinte e quatro) meses contados a partir da assinatura ou até cessar
o Contrato de Gestão nº. 001/2014/SEMS/PMD celebrado entre o Município e a
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Complementar n. 245 de 03/04/2014 e na
cláusula segunda do Contrato de Gestão n. 001/2014/SEMS/PMD
DATADEASSINATURA: 01 de outubro de 2014.
SECRETARIAMUNICIPALDESAÚDE
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Dourados
CONTRATADA:Planacon Construtora Ltda.
PROCESSONº: Concorrência nº 002/2010.
OBJETO DO CONTRATO: Execução de drenagem de águas pluviais no Jardim
Porto Belo e adjacências, Vila Cachoeirinha e Chácaras Caiuás no Município de
Dourados-MS.
O 1º reajuste das medições já efetuadas (1ª a 8ª medições) totaliza o valor de R$
212.684,38 (duzentos e doze mil seiscentos e oitenta e quatro reais e trinta e oito
centavos) e o 2º reajuste das medições já efetuadas (9ª a 12ª medições) totaliza o valor
de R$ 142.635,53 (cento e quarenta e dois mil seiscentos e trinta e cinco reais e
cinquenta e três centavos), perfazendo um reajuste total de R$ 355.319,91 (trezentos e
cinqüenta e cinco mil trezentos e dezenove reais e noventa e umcentavos).
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados-MSem23 de setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados/MS
Engepar Engenharia e Participações Ltda.
PROCESSO: Concorrência Pública nº 002/2010.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 09 (nove) meses, com início em 22/10/2014 e previsão de vencimento para
22/07/2015 e a prorrogação do prazo de execução de serviços por mais 09 (nove)
meses, com inícioem14/10/2014 e previsão de vencimentoem14/07/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 02 de Outubro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Seriema Indústria Gráfica e Editora Ltda-EPP.
PROCESSO: Pregão Presencial n° 175/2012.
OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por
mais 06 (seis) meses, iniciando-se a partir de 27/09/2014 e término previsto para
27/03/2015.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 26 de setembro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados
Kflex Comercial Ltda – ME.
PROCESSO: Pregão Presencial nº 017/2014.
OBJETO: Aquisição de material de expediente, suprimentos de informática e
mobiliário em geral, objetivando suprir as necessidades da Secretaria Municipal de
Saúde.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
12.00. – Secretaria Municipal de Saúde
12.02. – Fundo Municipal de Saúde
10.301.14. –Atendimento Básico a Saúde
2090. –Atenção a Rede Básica de Saúde
2146. –Atenção a Rede Básica de Saúde da Família
10.302.15 –Atenção Especializada
1038. – Implantação de Unidade de ProntoAtendimento -UPA
10.331.15. –Atenção Especializada
2105. – Implementação das Atividades do Centro de Referência em Saúde do
Trabalhador
10.302.15 –Atenção Especializada
EXTRATOS
05
EXTRATOS
2095. – Manutenção do Sistema Hospitalar e ambulatorial
2145. – Serviço deAtendimento Móvel –SAMU
1038. – Implantação de Unidade de ProntoAtendimento -UPA
10.124.12. – Controle Social na Gestão doSUS
2084. – Manutenção dasAtividades do Conselho Municipal de Saúde
10.128.13. – Desenvolvimento de Recursos Humanos
2088. – Gestão doTrabalho e EducaçãoemSaúde
10.122.11. – GestãoAdministrativa
2082. – SuporteAdministrativo
10.305.17 – Sistema deVigilânciaemSaúde
2101. – Manutenção daVigilância Epidemiológica eAmbientalemSaúde
2103. – Manutenção do Serviço de Atendimento Especializado/Centro de
Testagem
10.034.17. – Sistema deVigilânciaemSaúde
2098. –Ampliação dasAções deVigilância e Controle Sanitário
33.90.30.00 – Material de Consumo
33.90.30.06. – Material Odontológico
33.90.30.10. – Materiais de Expediente
33.90.30.11. – Material de Processamento de Dados
33.90.30.20. – Material Elétrico e Eletrônico
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 9.308,00 (nove mil trezentos e oito reais).
DATADEASSINATURA: 27 de Outubro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados/MS
Cerrado Construções Ltda.
PROCESSO:Tomada de Preços nº 010/2014.
OBJETO: Faz-se necessário o remanejamento de serviços, com o acréscimo nos
quantitativos dos itens constantes em planilha orçamentária, o decréscimo no
quantitativo dos itens constantes em planilha orçamentária originária, a supressão de
itens constantes na planilha originária e a inclusão de itens não constantes em planilha
originária, descritos como extracontratuais, estabelecida na cláusula terceira do
contrato originário.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
Dourados/MS, 29 de outubro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
PARTES:
Município de Dourados/MS
Medtronic Comercial Ltda.
PROCESSO: Inexigibilidade de Licitação nº 030/2014.
OBJETO:Aquisição dos seguintes materiais: (Bateria de Óxido de Prata, Conjunto
de Infusão de Insulina Subcutânea e Reservatório de Insulina) da marca Medtronic,
visando atender a decisão judicial nº 2010.002309-2, em benefício do paciente André
Fracasso de Miranda.
FUNDAMENTAÇÃOLEGAL:
Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores.
DOTAÇÃOORÇAMENTARIA:
12.00 – Secretaria Municipal de Saúde;
12.02 – Fundo Municipal de Saúde;
10.122.11 – Programa de GestãoAdministrativa;
2.082 – Suporte de GestãoAdministrativa;
33.90.32.10 – Produtos ou Materiais de Prescrição Médica;
VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de
assinatura do Contrato.
VALORDOCONTRATO:R$ 9.840,00 (nove mil oitocentos e quarenta reais).
DATADEASSINATURA: 03 de Outubro de 2014.
Secretaria Municipal de Fazenda.
EXTRATO DO 1° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº
298/2014/DL/PMD
EXTRATO DO CONTRATO Nº 446/2014/DL/PMD
DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014
BALANCETES
Diário Oficial – ANO XVI – Nº 3.843
06
BALANCETES
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
07
BALANCETES
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
08
BALANCETES
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
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BALANCETES
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
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BALANCETES
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
11
BALANCETES
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
12
BALANCETES
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
13
BALANCETES
Ata trezentos e sessenta e nove da reunião extraordinária do Conselho
Municipal deAssistência Social –CMAS
CleireAraújo de Santana
Adriana Cavalcante de Oliveira
Ata trezentos e setenta da reunião ordinária do Conselho Municipal de
Assistência Social –CMAS.
No dia vinte e um de outubro de dois mil e quatorze, compareceram os seguintes
conselheiros (as), Cleire Araujo, Ediana Bach, Diunisio Lima, Waner Aguero
Mariano, Luana Sanches Cruz, Maria da Conceição Celestino Barbosa, Francelly
Dutra Rosa, e Jozimar Nunes Santos, tivemos a presença de Ivonete, Diretora do
Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência
Social – SEMAS. A reunião inicia-se com a Presidenta do Conselho, Cleire,
cumprimentando a todos (as) e passando a palavra para Ivonete iniciar com a 1ª pauta:
Aprovação do Plano de Reordenamento da Rede de Serviços de Acolhimento para
Crianças, Adolescentes e Jovens da Proteção Social Especial de Alta Complexidade.
Ivonete segue explicando que trata-se de um plano construído através da participação
de todas as equipes das entidades de abrigamento, sendo um documento necessário e
obrigatório para a continuidade do repasse financeiro federal. O plano segue as
orientações técnicas e normativas da política do SUAS para as unidades de
acolhimento e também possui como meta a implementação de novos serviços. Ivonete
dá continuidade a reunião explicando que conforme a resolução nº23/2013, o plano
está subdivido em cinco dimensões: porte e estrutura, adequação à capacidade de
atendimento, condições satisfatórias de habitabilidade, salubridade e privacidade,
onde são avaliados e planejados, a gestão do serviço, metodologia de atendimento,
recursos humanos disponíveis e gestão da rede. Primeiramente foi realizado um
diagnóstico através das respostas de todas as entidades a um questionário dirigido,
depois foi levantada uma matriz de planejamento contendo todas as informações do
que precisa ser reordenado, juntamente com um planejamento de como este processo
será avaliado, monitorado, especificado na matriz de monitoramento. Ivonete expõe à
todos presentes a necessidade da implantação dos novos serviços até 2017, como a
família acolhedora e a republica, com o intuito de preservar os vínculos familiares,
diretrizes prevista no ECA e, também, no caso da república, proporcionar aos jovens
uma maior autonomia e independência.Oplano foi aprovado por unanimidade. Cleire
dá continuidade à reunião passando para a 2ª pauta – Indicações de conselheiros para
participarem do calendário de eventos SUPAS/SETAS. Ediana e Waner confirmam
participação na reunião da CIB – Comissão Intergestores Bipartite dia 31 de outubro
em Campo Grande. A plenária após analisar o número de vagas disponíveis para o
CapacitaSUAS, conclui que o número é satisfatório e Cleire solicita à secretária
executiva para que verifique a possibilidade de se ofertar algumas vagas para o
Departamento de Habitação. Cleire passa para 3ª pauta – Informações sobre o
resultado do processo de seleção de Projetos de Programas e Projetos Sócias da
SEMAS – Secretaria Municipal de Assitencia Social informando quais entidades
foram contempladas. Ediana pede a palavra para explicar que todo o processo de
avaliação e seleção foi publicado e que caso as entidades possuam alguma dúvida,
podem fazer a leitura das atas e da resolução nº 37/2014 publicadas que contêm todas
essas informações. Cleire dá continuidade à reunião passando para a 4ª pauta –
Agendamento de visita de monitoramento à GAPK – Grupo de Apoio aos Povos
Kaiowá/Guarani. A visita de monitoramento fica agendada para o dia 29/10 com os
seguintes representantes: Waner, Ediana, Cleire e Francine. Cleire passa para a 5ª
pauta da reunião – ProjetosMSPeixe e PAAinformando a todos os presentes que o Sr.
Aparecido está solicitando a assinatura dos que estiveram presentes na reunião do
Conselho onde os projetos foram aprovados em um modelo de ata proposto pela
CONAB.Após todos realizarem a leitura e tomarem conhecimento do modelo de ata, a
plenária deliberou contra as assinaturas. Cleire também informa e repassa a plenária
uma declaração proposta pelo Sr. João, representante do Projeto MS Peixe. A
presidente informa ainda que o mesmo solicitou uma alteração na ata da reunião do
Conselho.Aplenária delibera contra a assinatura da declaração e modificação da ata.A
presidente, juntamente com a plenária, decide convocar ambas as partes para
participarem de outra reunião junto a este Conselho com o intuito de se esclarecer
algumas questões e sanar algumas dúvidas.Apresidente do Conselho passa para a 6ª
pauta – Censo Suas e agenda a data do dia 04 de novembro para preenchimento do
mesmo junto com a secretária executiva. Cleire dá continuidade à reunião passando
para a última pauta: substituição de representante do Conselho Gestor dos Centros de
Referência de Assistência Social – CRAS de Dourados/MS. Cleire explica aos
presentes a necessidade de se substituir a represente não governamental Vilany e
expõe a dificuldade de se reunir o Conselho Gestor apenas para esta indicação. Ediana
explica para a plenária que a mesma já foi substituída também no Conselho Gestor e a
plenária decide então que a representante que a substituiu deve substituí-la também no
CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social. Conceição pede a palavra para
convidar a todos os presentes para participarem do evento sobre lideranças na aldeia
indígena, que acontecerá dia 29 de outubro e abordará temas como enfrentamento ao
abuso infantil na aldeia. Não havendo mais nada a tratar eu, Adriana Cavalcante,
lavrei esta ata juntamente com os (as) conselheiros (as) presentes.
No dia vinte e oito de outubro de dois mil e quatorze, compareceram os seguintes
conselheiros (as), Cleire Araujo, Ediana Bach, Diunisio Lima, Waner Aguero
Mariano, Luana Sanches Cruz, Lisiany F. Azambuja, Cleide Gonçalves Vicente,
Francine Jordão, Francelly Dutra Rosa, Jozimar Nunes Santos, Olívia Chaves, David
Santos, Cristiane Sisto e Débora Held, tivemos a presença de Aparecido Silva dos
Santos e João Ferreira, para apresentarem o Projeto PAA novamente ao Conselho. A
reunião inicia-se com a Presidenta do Conselho, Cleire, cumprimentando a todos (as) e
passando a palavra paraAparecido iniciar com a 1ª pauta:Aprovação do modelo de ata
proposto pela CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento para adequação do
Projeto de Aquisição Alimentos – PAA – Associação dos Produtores
Hortifrutigranjeiros, Cereais e Grãos da Grande Dourados. Aparecido informa que a
distribuição dos produtos deve iniciar em fevereiro de 2015 e que o Conselho ficará
responsável apenas por acompanhar, avaliar a implementação do programa, bem
como articular o PAA com outras políticas públicas; podendo denunciar qualquer
irregularidade relacionada a implementação do projeto à CONAB, MDS – Ministério
de Combate à Fome e ao Desenvolvimento ou outros órgãos responsáveis. A ata é
aprovada e assinada por todos presentes na reunião do dia 27 de maio, onde foi
realizada a primeira apresentação do projeto. Cleire dá continuidade à reunião
passando a palavra para João, responsável pela apresentação da prosposta do Projeto
de Aquisição Alimentos – PAA– CPR Doação Cooperativa de Aquicultores do Mato
Grosso do Sul MSPEIXE e também do Projeto de Aquisição de Alimentos – PAA –
Centro Organizacional da Cultura Tradicional da Etnia Kaiowá de Dourados–
COCTEKD. João explica para a plenária que o PAA – MS PEIXE não irá mais
funcionar este ano, pois alguns produtores ainda estavam com documentações
irregulares e não conseguiram se adequar conforme as normativas exigidas pela
CONAB. João sugere que sejam revogadas as resoluções passadas referentes a este
assunto. Com relação ao Projeto de Aquisição de Alimentos – PAA – Centro
Organizacional da Cultura Tradicional da Etnia Kaiowá de Dourados– COCTEKD,
João explica que este projeto também precisa se adequar com as normativas exigidas
pela CONAB e ainda que segundo o novo comunicado CONAB/MOC Nº19 de
01/09/2014 o Conselho não será mais responsável pela fiscalização da produção e da
entrega e sim a CONAB, desde o produtor até as entidades. João repassa para a
plenária o modelo de ata exigido pela CONAB e informa que os valores foram
modificados, sendo o atual de R$ 870.998,95 (oitocentos e setenta mil e novecentos e
noventa e oito reais e noventa e cinco centavos) e proposta nº MS/2014/02/0031.
Informa ainda que é necessário também revogar as resoluções anteriores. Informa
ainda que o mesmo ser contratado ainda este ano e que se não houver tempo hábil para
sua execução este ano a proposta será executada em 2015. O projeto é aprovado com
unanimidade. Dessa forma, registramos que nesta data o Sr. João Ferreira esteve
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
ATAS – CMAS
EDITAIS – LICENÇA AMBIENTAL
ALENCAR NOVAES & MIRANDA LTDA ME, torna Público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Simplificada – LS para atividade de laboratório de análises clínicas localizada na Rua
MonteAlegre, nº 5245 – Jardim Guanabara, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
CASSEMIRO & BIFARONE LTDA, torna Público que recebeu do Instituto de
Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS) a Renovação de Licença de
Operação – RLO nº. 002/2014, para atividade de limpeza, secagem, armazenamento,
compra e venda de cereais, localizado naAv. Dom Bosco, s/nº., Distrito de Indapolis,
Município de Dourados – MS.
CUNHA&BRAZ LTDA-EPP, torna Público que RECEBEU do Instituto de Meio
Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença de Operação-LO, para
atividade de comercio varejista de materiais, reparação e manutenção de instalações
elétricas, localizada Rua Coronel Ponciano, 680, Vila Industrial, no Município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
DURVALINO VICENTE OMODEI , torna Público que requereu do Instituto de
MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS
para atividade de serralheria localizada no Corredor Público 13 N, Quadra 4, Lote 06,
Sitiocas Campo Belo III no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo
de ImpactoAmbiental.
JPC – INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA, torna Público que
recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental Prévia – LP, para atividade de Loteamento Rural localizada na
Rua/Av. Parte da Fazenda São José, Matrícula nº 96.337 – no município de Dourados
(MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
JPC – INCORPORADORA E CONSTRUTORA LTDA, torna Público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental de Instalação – LI, para atividade de Loteamento Rural localizada
na Rua/Av. Parte da Fazenda São José, Matrícula nº 96.337 – no município de
Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
LANDERTRANSPORTES E LIMPEZALTDA– EPP, torna público que recebeu
do Instituto de Meio Ambiente de Dourados (MS) – IMAM, a Autorização Ambiental
(AA) Nº 35.527/2014, para atividade de Escritório – Transporte de cargas e limpeza,
localizada na Rua João Vicente Ferreira, Nº 5545, Jardim Ouro Verde, no Município
de Dourados (MS). Válida até 21/10/2017.
MERCADO NOVA ESTAÇÃO LTDA-ME, portadora do CNPJ
17.821.936/0001-86, torna Público que REQUEREU do Instituto de Meio Ambiente
de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada – LAS,
para atividade de COMÉRCIO VAREJISTA DE MERCADORIA EM GERAL ,
localizada Rua Cafelândia , 1690, Jardim Rasslem, no Município de Dourados (MS).
Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
MEURER MECÂNICA E MANUTENÇÃO LTDA – ME, torna Público que
recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença Ambiental de Instalação – LI. n° 162/2013, para atividade de Manutenção,
reparos e fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial de frigorífico,
abatedouros e outras atividades industriais localizada na Rua Ramão Escobar N°
4525 Bairro Parque dos Jequitibás, no município de Dourados (MS). Válida até
29/07/2015.
NOVA ODONTOLOGIA LTDA EPP, torna Público que requereu do Instituto de
MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Licença Simplificada – LS
para atividade de consultas odontológicas localizada na Rua Monte Alegre, nº 5795 –
Jardim Maipú, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de
ImpactoAmbiental.
OSEIAS JOSE PINHEIRO 82791830197, torna Público que requereu do Instituto
de MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Licença Simplificada –
LS para atividade de lanchonete, casas de chá, de sucos e similares localizada na Rua
Independência, nº 150 B – Jardim Itália, no município de Dourados (MS). Não foi
determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
RENATO FERREIRA ORTEGA EIRELI – ME torna público que requereu do
Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença
Ambiental Simplificada (LS) para atividade de Perfuração e construção de poços de
água, localizada na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, Nº 1425, Vila Alba, no
Município de Dourados (MS). Não foi determinado estudo de impacto ambiental.
SANCRISTO – SAÚDE E MEIO AMBIENTE LTDA – ME, torna Público que
requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a
Licença de Instalação (LI) e Licença de Operação (LO), para atividade de Coleta,
Armazenamento temporário (Transbordo) e encaminhamento para Disposição Final
dos Resíduos Sólidos da Saúde, localizada na Rodovia – BR 463 – KM 12 – Zona
Rural, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de Impacto
Ambiental.
Taurus Distribuidora de Petróleo Ltda, torna Público que requereu do Instituto de
MeioAmbiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a Licença de Instalação – LI
e a Licença de Operação -LO, para 02 tanques de Diesel S-10 com capacidade de 50m3
cada, localizada na Rodovia BR 163 s/n Km 267- Zona Rural, no município de
Dourados (MS).NÃOfoi determinado Estudo de ImpactoAmbiental.
14
ATAS – CMAS
Diário Oficial DOURADOS, MS QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2014 – ANO XVI – Nº 3.843
RESOLUÇÃO Nº 039/2014
Cleire Araujo de Santana
Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS
RESOLUÇÃO Nº 040/2014
Cleire Araujo de Santana
Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº. 3718 de 30 de setembro de 2013, através da plenária
em reunião ordinária nº. 370, ata nº370, realizada no dia 28 de outubro de 2014, pela
maioria absoluta de seus membros;
RESOLVE:
Art. 1º – Aprovar: O Projeto de Aquisição de Alimentos – PAA – Centro
Organizacional da Cultura Tradicional da Etnia Kaiowá de Dourados– COCTEKD –
CNPJ 05.106.326/0001-11, no valor de R$ 870.998,95 (oitocentos e setenta mil e
novecentos e noventa e oito reais e noventa e cinco centavos)
Art. 2º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 28 de Outubro de 2014.
O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Municipal nº. 3718 de 30 de setembro de 2013, através da plenária
em reunião ordinária nº. 370, ata nº370, realizada no dia 28 de outubro de 2014, pela
maioria absoluta de seus membros;
RESOLVE:
Art. 1º -REVOGARas Resoluções nº. 022 e nº. 023 de 02 de julho de 2014.
Art. 2º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação e revoga as
disposiçõesemcontrário.
Dourados/MS, 28 de Outubro de 2014.
RESOLUÇÕES – CMAS
presente nesta reunião ordinária deste Conselho representando o Centro
Organizacional da Cultura Tradicional da Etnia Kaiowa de Dourados e apresentou a
Proposta de Participação Nº MS/2014/02/0031 no valor de R$ 870.998,95 a ser
submetida a Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB. Assim, foram
esclarecidas as dúvidas e este Conselho tomou ciência da proposta e fomos
informados que o Conselho deverá exercer ações de controle social tais como:
acompanhar a implementação do programa na área de abrangência da proposta;
avaliar periodicamente a implementação do programa na área de abrangência da
proposta; promover a articulação do PAA com outras políticas públicas
implementadas no município e comunicar a CONAB, ao Ministério do
Desenvolvimento Social e Combate a Fome ou outros órgãos, qualquer irregularidade
identificada na implementação do Programa. Cleire dá continuidade à reunião
passando para a 2ª pauta: Aprovação do Regimento Interno do CREAS – Centro de
Referência Especializado de Assistência Social. O regimento é lido e aprovado por
todos. Ediana pede licença para a plenária para se retirar da reunião, pois já tinha
agenda com o Conselho Municipal da Juventude. Cleire passa par a última pauta da
reunião: Denúncias recebidas pelo Conselho do Programa Bolsa Família. Cleire
informa à plenária os nomes dos estabelecimentos que estão retendo os cartões de
programas sociais dos beneficiários do PBF. Como este tipo de denúncia já chegou ao
Conselho anteriormente, a plenária resolve encaminhá-las para o Ministério Público.
Cleire aproveita a pauta para expor outra denúncia recebida pela secretária executiva,
da exposição de um cartaz no Hospital da Vida orientando aos familiares de parentes
internados que não possuem local para ficar a procurarem a Casa da Acolhida. A
plenária discute que recursos da Assistência Social não podem ser utilizados para a
Saúde, uma vez que os objetivos são outros.Além disso, a Casa daAcolhida não é uma
unidade regional para abrigar este público de outro município.Aplenária decide que
ao final da reunião fará uma visita de monitoramento no local.AComissão de Fundos
pede a palavra para informar à plenária de que a Prestação de Contas dos meses de
Janeiro e Fevereiro desde ano foram aprovadas, porém a prestação de contas do mês de
Março de 2014 não foi aprovada por inconsistência de informações. Após tomar
conhecimento dos detalhes, a plenária decide que a mesma não deve ser aprovada, até
que as dúvidas e questionamentos sejam devidamente respondidos, esclarecidos. Não
havendo mais nada a tratar eu, Adriana Cavalcante, lavrei esta ata juntamente com os
(as) conselheiros (as) presentes.
CleireAraújo de Santana
Adriana Cavalcante de Oliveira
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