Edição 3957 – 28/04/2015

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ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XVII Nº 3.957 10 PÁGINAS Prefeito .............................................................................................................Murilo Zauith ......................................................................3411-7664 Vice-Prefeito .....................................................................................................Odilon Azambuja ................................................................3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados ............................Ahmed Hassan Gebara .....................................................3424-2005 Assessoria de Comunicação Social e Imprensa............................................... ...........................................................................................3411-7626 Chefe de Gabinete ............................................................................................Elizabeth Rocha Salomão..................................................3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados ................................................................José Antonio Coca do Nascimento ....................................3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ........Roberto Djalma Barros.......................................................3410-3000 Guarda Municipal ..............................................................................................João Vicente Chencarek ...................................................3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados ..........................................................Rogerio Yuri Farias Kintschev ...........................................3428-4970 Procuradoria Geral do Município ......................................................................Ilo Rodrigo de Farias Machado ..........................................3411-7761 Secretaria Municipal de Administração .............................................................João Azambuja...................................................................3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Economia Solidária..................Landmark Ferreira Rios .....................................................3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social.......................................................Ledi Ferla ...........................................................................3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura ........................................................................Carlos Fábio Selhorst dos Santos......................................3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável .................Wladimir Santos da Silva ...................................................3411-7104 Secretaria Municipal de Educação ...................................................................Marinisa Kiyomi Mizoguchi.................................................3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda......................................................................Alessandro Lemes Fagundes ............................................3411-7722 Secretaria Municipal de Governo......................................................................José Jorge Filho.................................................................3411-7672 Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento ..............................Jorge Luis De Lúcia ...........................................................3411-7788 Secretaria Municipal de Planejamento .............................................................Luis Roberto Martins de Araújo..........................................3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde .........................................................................Sebastião Nogueira Faria ..................................................3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos .......................................................Márcio Wagner Katayama..................................................3424-3358 Prefeitura Municipal de Dourados - Mato Grosso do Sul . Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás - CEP.: 79.839-900 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E IMPRENSA E-mail: diario@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br RESOLUÇÕES DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 Resolução nº Lm/04/551/2015 /SEMAD PERÍODO DE 25/03/2015 a 13/04/2015 João Azambuja Secretário Municipal de Administração João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTARESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (até 15 dias), nos termos do artigo 134 c/c o artigo 136 e §§, da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de Março e Abril de 2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 23 de abril de 2015. SERVIDOR MATRICULA LOTAÇÃO DIAS PERIODO PMD ADRIANA DE SOUZA SANTOS 86971-1 SEMED 15 02/04/2015 A 16/04/2015 ADRIANA FERREIRA PEDROSO 114762306-1 SEMED 04 28/03/2015 A 31/03/2015 ADRIANA GARCIA MORALES 114760385-1 SEMS 10 26/03/2015 A 04/04/2015 ALEXSANDRA CAMOICO CRIALESI 114761551-1 SEMED 06 28/03/2015 A 02/04/2015 AMARILDO LEITE DE ALMEIDA 114760342-1 SEMS 15 06/04/2015 A 20/04/2015 ANA DA SILVA GOMES 114760733-1 SEMED 07 26/03/2015 A 01/04/2015 ANA MARIA DEHN DOS SANTOS 501729-1 SEMAS 15 09/03/2015 A 23/03/2015 ANA MARIA DOURADO NARCISO MACIEL 114762492-1 SEMED 30 23/03/2015 A 21/04/2015 ANA RITA BEZERRA DE OLIVEIRA 114761641-2 SEMS 09 10/04/2015 A 18/04/2015 114762361-1 SEMED 05 30/03/2015 A 03/04/2015 114762361-1 SEMED 10 18/03/2015 A 27/03/2015 ANGELA APARECIDA DOS SANTOS MEDEIROS 43561-1 SEMED 15 19/03/2015 A 02/04/2015 APARECIDA DA SILVA FERREIRA 87821-1 SEMED 07 08/04/2015 A 14/04/2015 CAMILA MARIA PADULLA DE FREITAS 114768072-2 SEMS 15 30/03/2015 A 13/04/2015 147031-2 SEMED 02 30/03/2015 A 31/03/2015 147031-2 SEMED 03 23/03/2015 A 25/03/2015 CELIA VELASQUE DE VILHAGRA 147071-3 SEMED 15 24/03/2015 A 07/04/2015 CLEICE ROBERTA ZIMIANI 114763596-2 SEMAS 03 23/03/2015 A 25/03/2015 12171-1 SEMAS 04 20/03/2015 A 23/03/2015 12171-1 SEMAS 01 18/03/2015 A 18/03/2015 12171-1 SEMAS 03 02/03/2015 A 04/03/2015 CLEONICE RODRIGUES MARQUES 89611-1 SEMED 15 26/03/2015 A 09/04/2015 89801-2 SEMED 02 26/03/2015 A 27/03/2015 89801-2 SEMED 02 30/03/2015 A 31/03/2015 114766482-1 SEMS 13 27/03/2015 A 08/04/2015 114766482-1 SEMS 01 19/03/2015 A 19/03/2015 114766482-1 SEMS 01 26/03/2015 A 26/03/2015 DEIVID PAULO MORAES CORREA 114764207-1 AGETRAN 15 09/04/2015 A 23/04/2015 DENISVALDO RODRIGUES BARBOSA DE SOUZA 43831-1 GMD 15 04/04/2015 A 18/04/2015 CELIA DE SOUZA RAMOS DANIELA BITTENCOURT GRIPP DE OLIVEIRA CRISTIANE PEREIRA CLEIDE PEREIRA DA SILVA Anexo Único - Resolução nº Lm/04/551/15/SEMAD - Período de 25/03/2015 A 13/04/2015 LICENÇAPARATRATAMENTODE SAÚDE (de 4 a 15 dias): ANDERCI DA SILVA DERIALDA DOS SANTOS 87541-1 SEMED 15 08/04/2015 A 22/04/2015 DILENE APARECIDA BRASIL ARAGONI 114768593-1 SEMAS 07 27/03/2015 A 02/04/2015 EDNALDO MENDES DE ALMEIDA 114766942-3 SEMAD 15 25/03/2015 A 08/04/2015 33391-1 SEMED 05 09/04/2015 A 13/04/2015 33391-2 SEMED 05 09/04/2015 A 13/04/2015 ELAINE MARIA MAGALHAES 35021-1 SEMED 08 20/03/2015 A 27/03/2015 ELDA PEREIRA VERAO 114760671-1 SEMED 15 01/04/2015 A 15/04/2015 114764408-1 SEMED 04 30/03/2015 A 02/04/2015 114764408-1 SEMED 01 27/03/2015 A 27/03/2015 ELIANE LOPES PAVAO 7441-1 SEMED 15 22/03/2015 A 05/04/2015 ELISANGELA DE SOUZA OZORIO SOARES 114763584-1 SEMS 04 17/03/2015 A 20/03/2015 ENEDINA FERREIRA DA SILVA 153931-1 SEMED 12 06/04/2015 A 17/04/2015 ENEDIR DE SOUZA BRITES 501400-3 SEMED 05 23/03/2015 A 27/03/2015 ERALDO FUCHS VIANA 46001-1 SEMOP 05 09/04/2015 A 13/04/2015 FERNANDA BRASERO SAMPAIO 82591-1 SEMS 05 20/03/2015 A 24/03/2015 FLORIZA MOREIRA MATOS DE LIMA 32581-1 SEMED 15 25/03/2015 A 08/04/2015 GEIZA DA CRUZ FERREIRA DOS SANTOS RIBEIRO 71511-1 SEMED 15 30/03/2015 A 13/04/2015 GESSICA MOURA DE OLIVEIRA 114769879-1 SEMED 04 07/04/2015 A 10/04/2015 GIL IVAN ALVES DE HOLANDA 90391-1 SEMS 15 02/04/2015 A 16/04/2015 GLASIELI BRUM FERREIRA 114764352-2 SEMED 15 26/03/2015 A 09/04/2015 114763989-2 SEMS 07 14/03/2015 A 20/03/2015 114763989-2 SEMS 07 21/04/2015 A 27/04/2015 ILZA MARIA SIQUEIRA ORTIZ 131461-1 SEMS 07 08/04/2015 A 14/04/2015 ISABEL APARECIDA LOPES GODOI 6241-1 SEMED 15 03/04/2015 A 17/04/2015 114766049-1 PGM 01 20/03/2015 A 20/03/2015 114766049-1 PGM 02 12/03/2015 A 13/03/2015 114766049-1 PGM 01 19/03/2015 A 19/03/2015 114766049-1 PGM 02 23/03/2015 A 24/03/2015 IVANILDE FREITAS DEFENDI 79231-1 SEMED 15 08/04/2015 A 22/04/2015 JOANTELI PEDROSO DA SILVA PASQUINI 114761964-1 SEMED 07 31/03/2015 A 06/04/2015 67961-1 SEMED 12 25/03/2015 A 05/04/2015 67961-1 SEMED 03 10/03/2015 A 12/03/2015 JOVELINA RODRIGUES NOVAIS DOS SANTOS 32651-1 SEMED 05 06/04/2015 A 10/04/2015 JUNE ANGELA VASCONCELOS CASTILHA 62211-1 SEMED 14 30/03/2015 A 12/04/2015 KAYNARA FILOMENA ROSSI TORRES LOPES 90407-1 SEMS 10 25/03/2015 A 03/04/2015 131291-1 SEMS 02 26/03/2015 A 27/03/2015 131291-1 SEMS 03 30/03/2015 A 01/04/2015 131291-1 SEMS 05 06/04/2015 A 10/04/2015 LIDIA VALMACEDA VERON 114764310-3 SEMS 15 12/03/2015 A 26/03/2015 LUCIA BORBA DE SOUZA OLIVEIRA 87091-1 SEMED 15 25/03/2015 A 08/04/2015 LUCIANI MARTINS STEIN DOS SANTOS 501522-5 SEMED 15 30/03/2015 A 13/04/2015 MARIA MADALENA DA SILVA 75851-5 SEMS 10 30/03/2015 A 08/04/2015 MARIA PEREIRA DA LUZ 86551-1 SEMED 15 26/03/2015 A 09/04/2015 32361-1 SEMED 03 23/03/2015 A 25/03/2015 32361-1 SEMED 03 26/03/2015 A 28/03/2015 MARIA VILMA PEREIRA DE SOUZA 44071-1 GMD 06 27/03/2015 A 01/04/2015 MARISTELA DALANHOL 114764257-3 SEMS 15 10/04/2015 A 24/04/2015 MARTA DA SILVA SANTOS LEAL 129911-3 SEMS 15 31/03/2015 A 14/04/2015 MAURA WALDES VILLALVA DE ARAUJO 87031-1 SEMED 15 26/03/2015 A 09/04/2015 MISMA FERRAZ DE SOUZA 114760127-1 SEMS 10 06/04/2015 A 15/04/2015 NEUZA DA ROCHA CARRION 114767171-1 SEMED 15 01/04/2015 A 15/04/2015 NILFRAN VALENCUELO NUNES 114765285-2 SEMS 15 23/03/2015 A 06/04/2015 NILSA JUDITE PASSOS 43271-1 SEMED 10 25/03/2015 A 03/04/2015 ODINEZ ALVES MARQUES GARCIA 114761454-1 IMAM 15 24/03/2015 A 07/04/2015 PAULO HENRIQUE MATOS VIEIRA 82321-1 SEMAD 10 25/03/2015 A 03/04/2015 RAQUEL CAVALCANTE SILVEIRA DE LIMA 114767251-1 SEMED 15 22/03/2015 A 05/04/2015 RONILSON PIRES DOS SANTOS 133521-5 AGETRAN 05 30/03/2015 A 03/04/2015 ROSELEI DA SILVA 124091-1 SEMS 15 18/03/2015 A 01/04/2015 ROSELI DUARTE RAMOS SHIROMOTO 114767189-1 SEMED 05 30/03/2015 A 03/04/2015 LENY DA ROCHA SANTOS JORCILEI LIMA ISAU DE OLIVEIRA MARIA ROSA DE GODOY BORGES HERIVELTO DE OLIVEIRA MARTINS FILHO ELECI ALVES FURTADO EDNELIA ANDRADE DONATO 02 DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 RESOLUÇÕES Diário Oficial - ANO XVII - Nº 3.957 Resolução nº Lm/04/552/2015 /SEMAD PERÍODO DE 25/03/2015 A 13/04/2015 João Azambuja Secretário Municipal de Administração Resolução nº. Rm/04/596/15/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração Resolução nº. Ldf/3/622/2015/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração Resolução nº. Av/04/637/15/SEMAD João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder aos Servidores Públicos Municipais, CONFORME ANEXO ÚNICO DESTA RESOLUÇÃO, Licença Médica para Tratamento de Saúde (com benefício pago pelo PREVID), de conformidade c/ o artigo 51 da Lei Complementar nº 108/06, de 27 de Dezembro de 2006, referente aos meses de Março eAbril de 2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 23 de abril de 2015. João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: REMOVER o (a) Servidor (a) Público (a) Municipal EDNALDO MENDES DE ALMEIDA, matrícula funcional nº 114766942-3, ocupante do cargo de Gerente de Núcleo, da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) para a Secretaria Municipal deAssistência Social (SEMAS), a partir de 01/04/2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências necessárias aos assentamentos funcionais. Secretaria Municipal deAdministração, aos 14 dias do mês de abril do ano de 2015. João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica de Dourados... RESOLVE: Conceder ao(a) Servidor(a) Público(a) Municipal SILVIA HIROKO SONODA MATSUBARA, matrícula nº. “85851”, ocupante do cargo de PROFIS DO MAGISTER MUNICIP -2, lotado(a) na SEC. MUN. DE EDUCACAO, “7” dias de Licença para Acompanhamento de Tratamento de Saúde de familiar, sem prejuízo de sua remuneração, conforme Art. 143 e §§ do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, no período de 27/03/2015 a 02/04/2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. AoDepartamento de Recursos Humanos, para as providências cabíveis. Secretaria Municipal deAdministração, 16 de abril de 2015. João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder ao(à) Servidor(a) Público(a) Municipal MANOEL RIBEIRO DA SILVA, matrícula funcional nº “14461-1”, ocupante do cargo efetivo de AUXILIARDESERVIÇOS BÁSICOS, lotado(a) na SECREATIAMUNICIPALDE SAÚDE (SEMS), Averbação do Tempo de Serviço de “1.121” (mil, cento e vinte e 79721-2 SEMED 07 09/04/2015 A 15/04/2015 79721-3 SEMED 07 09/04/2015 A 15/04/2015 80251-2 SEMED 15 19/03/2015 A 02/04/2015 80251-3 SEMED 15 19/03/2015 A 02/04/2015 90228-6 SEMED 05 02/04/2015 A 06/04/2015 90228-5 SEMED 05 02/04/2015 A 06/04/2015 90228-6 SEMED 04 07/04/2015 A 10/04/2015 90228-5 SEMED 04 07/04/2015 A 10/04/2015 ROSIMARI GODOI PERALTA 114767174-1 SEMED 16 31/03/2015 A 15/04/2015 TEREZINHA PICOLO DA SILVA 501795-4 SEMS 15 01/04/2015 A 15/04/2015 THAIS GOMES DE SOUZA 114764264-3 SEMS 04 07/04/2015 A 10/04/2015 THIAGO PALHANO DOS SANTOS 114765495-3 SEMS 15 03/03/2015 A 17/03/2015 VALERIA CRUZ DE SOUZA 130901-1 SEMED 07 27/03/2015 A 02/04/2015 501701-1 SEMED 01 24/03/2015 A 24/03/2015 501701-1 SEMED 02 31/03/2015 A 01/04/2015 501701-1 SEMED 4 16/03/2015 A 19/03/2015 501701-1 SEMED 01 10/03/2015 A 10/03/2015 VANILLA ADALIA FERREIRA NOVAIS 114765704-1 SEMED 10 18/03/2015 A 27/03/2015 VERA LUCIA DOS SANTOS SANTIAGO SOUZA 151091-3 SEMS 15 06/04/2015 A 20/04/2015 VILEI MARTINS 7500633-6 SEMS 15 06/04/2015 A 20/04/2015 VANDERLI CRISTINA ALVES PEREIRA OSHIRO ROSILDA MOURA DE CARVALHO ROSILDA MOURA DE CARVALHO ROSEMEIRE NOVAIS SILVA ROSEMEIRE LOPES DA SILVA SERVIDOR MATRICULA LOTAÇÃO DIAS PERIODO PREVID ADRIANA DE SOUZA SANTOS 86971-1 SEMED 45 17/04/2015 A 31/05/2015 ANA CARLA MARTINS ALVES 501762-1 SEMED 90 01/04/2015 A 29/06/2015 ANA MARIA DEHN DOS SANTOS 501729-1 SEMAS 15 24/03/2015 A 07/04/2015 ANA ROSE VIEIRA 16071-1 SEPLAN 30 28/03/2015 A 26/04/2015 ANTONIA MARIA ESCORSE 3961-1 SEMED 60 24/03/2015 A 22/05/2015 CELIA DE SOUZA RAMOS 47031-2 SEMED 28 01/04/2015 A 28/04/2015 CELIA VELASQUE DE VILHAGRA 147071-3 SEMED 45 08/04/2015 A 22/05/2015 CLAUDIA MARIA PEREIRA VERAO MOREIRA 114760616-1 SEMED 60 01/04/2015 A 30/05/2015 CLEICE ROBERTA ZIMIANI 114763596-2 SEMED 9 26/03/2015 A 03/04/2015 CLEIDE PEREIRA DA SILVA 12171-1 SEMAS 82 24/03/2015 A 13/06/2015 CLEONICE RODRIGUES MARQUES 89611-1 SEMED 75 10/04/2015 A 23/06/2015 CLEUZA PEREIRA COSTA 39611-1 SEMED 60 06/04/2015 A 04/06/2015 DANIELA BITTENCOURT GRIPP DE OLIVEIRA 114766482-1 SEMS 02 09/04/2015 A 10/04/2015 DANUSA ALBUQUERQUE VEGA 114761988-2 SEMED 8 24/03/2015 A 31/03/2015 DENISVALDO RODRIGUES BARBOSA DE SOUZA 43831-1 GMD 105 19/04/2015 A 01/08/2015 EDGAR GONCALO DA CRUZ 76431-2 SEMED 60 09/04/2015 A 07/06/2015 EDNEIA ALVES FERREIRA DA SILVA 114761916-1 SEMED 90 03/04/2015 A 01/07/2015 EDVETE DIAMANTE MOREIRA 114764293-3 SEMS 08 03/04/2015 A 10/04/2015 ELDA PEREIRA VERAO 114760671-1 SEMED 15 16/04/2015 A 30/04/2015 ELIANE REGINA BRUFATTO PEREIRA 501998-4 SEMED 30 25/03/2015 A 23/04/2015 ELIS REGINA SILVA PEIXOTO SANTOS 114760288-1 SEMS 60 02/04/2015 A 31/05/2015 ELIZABETE TEIXEIRA GRACIANO SANTOS 114765264-3 SEMS 60 18/03/2015 A 16/05/2015 ERALDO FUCHS VIANA 46001-1 SEMOP 15 14/04/2015 A 28/04/2015 ERCILIA DO CARMO ALVES PARRA 132411-1 SEMED 90 08/04/2015 A 06/07/2015 GEISABEL VERON 114764498-1 SEMED 15 25/03/2015 A 08/04/2015 GEIZA DA CRUZ FERREIRA DOS SANTOS RIBEIRO 71511-1 SEMED 15 14/04/2015 A 28/04/2015 GLASIELI BRUM FERREIRA 114764352-2 SEMED 15 10/04/2015 A 24/04/2015 IOLINDA UTUARI DE CASTRO 501439-4 SEMED 45 27/03/2015 A 10/05/2015 ISABEL APARECIDA LOPES GODOI 6241-1 SEMED 11 18/04/2015 A 28/04/2015 85491-1 SEMED 15 02/04/2015 A 16/04/2015 85491-3 SEMED 15 02/04/2015 A 16/04/2015 JEANETT MAIRA BENITES MARTINELLE ROSSATO 114764286-1 SEMS 10 23/03/2015 A 01/04/2015 JORCILEI LIMA 67961-1 SEMED 45 06/04/2015 A 20/05/2015 JOVINA AEDO JERONIMO 114760295-1 SEMED 90 01/04/2015 A 29/06/2015 LAERCIO XAVIER DA SILVA 114760261-1 SEMS 30 19/03/2015 A 17/04/2015 LAURA CRISTINA VARGAS PEREIRA 114764518-1 SEMED 60 06/04/2015 A 04/06/2015 LIDIA VALMACEDA VERON 114764310-3 SEMS 15 27/03/2015 A 10/04/2015 LUCIA BORBA DE SOUZA OLIVEIRA 87091-1 SEMED 45 09/04/2015 A 23/05/2015 LUCIMAR FERNANDES SOARES RAMOS 114765047-3 SEMS 90 24/03/2015 A 21/06/2015 69771-1 SEMED 90 05/04/2015 A 03/07/2015 69771-3 SEMED 90 05/04/2015 A 03/07/2015 MARCILIO NUNES DE SOUZA 33741-1 SEMED 30 30/03/2015 A 28/04/2015 MARIA APARECIDA FERREIRA DO NASCIMENTO 114765708-1 SEMED 15 31/03/2015 A 14/04/2015 Anexo Único - Resolução nº Lm/04/552/2015/SEMAD - Período de 25/03/2015 A13/04/2015 LICENÇAPARATRATAMENTO DE SAÚDE (ComBenefício Pago pelo Previd ) MARCIA HELENA SINOTTI VOLPATO JANE DA SILVA LINS SCHMIDT MARIA BENTO DE ALMEIDA 87501-1 SEMED 30 27/03/2015 A 25/04/2015 MARIA CAMARGO DE OLIVEIRA GOMES 32541-1 SEMS 60 10/04/2015 A 08/06/2015 MARIA MADALENA DA SILVA I 130731-1 SEMED 60 03/04/2015 A 01/06/2015 MARIA SUELY DA SILVA OLIVEIRA 89651-1 SEMED 05 06/04/2015 A 10/04/2015 MARLI APARECIDA DE OLIVEIRA SANTOS 114765609-3 SEMS 15 02/04/2015 A 16/04/2015 MARLI CORREIA DA SILVA 114760581-1 SEMED 60 10/04/2015 A 08/06/2015 MARTA DA SILVA SANTOS LEAL 129911-3 SEMS 15 15/04/2015 A 29/04/2015 MAURA WALDES VILLALVA DE ARAUJO 87031-1 SEMED 15 10/04/2015 A 24/04/2015 NILFRAN VALENCUELO NUNES 114765285-2 SEMS 15 07/04/2015 A 21/04/2015 OVIDIA RIBEIRO DE SOUZA 34521-1 SEMS 60 23/03/2015 A 21/05/2015 PEDRINA MACHADO DA SILVA 9401-2 SEMED 90 09/04/2015 A 07/07/2015 ROSA AMELIA DA SILVA ALENCAR 130231-3 SEMS 30 05/04/2015 A 04/05/2015 ROSALINA SAIS FURTADO 147571-2 SEMED 35 27/03/2015 A 30/04/2015 80251-2 SEMED 15 03/04/2015 A 17/04/2015 80251-3 SEMED 15 03/04/2015 A 17/04/2015 ROSEMEIRE SILVA DE OLIVEIRA BEZERRA 86571-1 SEMED 30 28/03/2015 A 26/04/2015 ROSINEIDE MOURA DA SILVA 114765848-3 SEMS 30 09/04/2015 A 08/05/2015 ROZIMAR CRISTIANE ARAUJO NOLASCO LOURES 80421-1 SEMED 90 06/04/2015 A 04/07/2015 43141-1 SEMED 30 03/04/2015 A 02/05/2015 10031-2 SEMED 30 03/04/2015 A 02/05/2015 SIMONI PIRES DA SILVA 114765086-3 SEMS 30 02/04/2015 A 01/05/2015 SOLANGE GALINDO DA SILVA CARNEIRO 114760679-1 SEMED 60 02/04/2015 A 31/05/2015 TATIANE SILVEIRA DOFFINGER 80351-2 SEMED 90 03/04/2015 A 01/07/2015 80221-1 SEMED 60 05/04/2015 A 03/06/2015 80221-2 SEMED 60 05/04/2015 A 03/06/2015 TERESINHA DE JESUS SOARES DE SOUZA 114761882-1 SEMED 35 27/03/2015 A 30/04/2015 VERA ODETE DE MORAIS MARQUES 150541-3 SEMS 30 30/03/2015 A 28/04/2015 WILSON JUNIOR MACHADO DA ROCHA 114761505-3 SEMS 270 02/03/2015 A 26/11/2015 ZENAIDE ABREU DIAS 501698-1 SEMED 120 02/04/2015 A 30/07/2015 TELMA MARTINS SIQUEIRA SHIRLE TELES SILVA ROSEMEIRE NOVAIS SILVA 03 RESOLUÇÕES um) dias de serviços prestados à empresa vinculadas ao INSS, conforme CTC/INSS nº 06021010.1.00091/11-9 do dia 07/04/2015, no período compreendido de: 01/03/1976 a 17/06/1977; 13/12/1977 a 31/01/1978; 16/03/1978 a 24/07/1978; 02/08/1978 a 05/08/1978; 22/08/1977 a 01/10/1977; 01/10/1978 a 26/12/1978; 14/07/1982 a 22/11/1982; 13/12/1982 a 11/03/1983 e de 05/08/1983 a 28/11/1983, em conformidade com os artigos 170 e 72 da Lei Complementar nº 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), nos termos do Parecer nº. 383/2015 constante do ProcessoAdministrativo nº 516/2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 16 deAbril de 2015. João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder à Servidora Pública Municipal LUCIANA AQUINO CONCIANZA, matrícula funcional nº. “114768542-1” ocupante do cargo de PROFIS DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL, lotada na SEC. MUN. DE EDUCACAO (SEMED), “120” (cento e vinte) dias de “LICENÇA á GESTANTE”, com benefício restituído pelo INSS, conforme Lei Federal nº10.710 de 5 de agosto de 2003, com fulcro no artigo 125 da Lei Complementar nº. 007/91 (Estatuto do Servidor Público Municipal), c/c Lei Complementar nº. 031/99, conforme documentação em anexo, parte integrante deste ato de concessão, pelo período de “20/04/2015 a 17/08/2015, “com base no art. 10, inc. II, alínea “b” da Constituição Federal de 88, fica vedada a dispensa arbitrária ou sem justa causa da servidora gestante desde a confirmação de gravidez até 05 (cinco) meses após o parto”, o que caracteriza a “estabilidade provisória” sendo assim, a servidora acima citada, deverá se apresentar para retornar as suas atividades no dia 19/08/2015, um dia após o término de sua “licença a gestante” ou então a mesma será desligada na data final de sua licença, com suspensão de pagamento. Registre-se. Publique-se Cumpra-se. AoDepartamento Recursos Humanos, para as anotações de cabíveis. Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 de abril de 2015 João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder à Servidora Pública Municipal IZABEL CARDOSO DA SILVA, matrícula funcional nº. “114769346-1” ocupante do cargo de AGENTE DE APOIO EDUCACIONAL,lotada na SEC.MUN.DEEDUCACAO(SEMED), “120” (cento e vinte) dias de “LICENÇA á GESTANTE”, com benefício restituído pelo INSS, conforme Lei Federal nº10.710 de 5 de agosto de 2003, com fulcro no artigo 125 da Lei Complementar nº. 007/91 (Estatuto do Servidor Público Municipal), c/c Lei Complementar nº. 031/99, conforme documentação em anexo, parte integrante deste ato de concessão, pelo período de “14/04/2015 a 11/08/2015, “com base no art. 10, inc. II, alínea “b” da Constituição Federal de 88, fica vedada a dispensa arbitrária ou sem justa causa da servidora gestante desde a confirmação de gravidez até 05 (cinco) meses após o parto”, o que caracteriza a “estabilidade provisória” sendo assim, a servidora acima citada, deverá se apresentar para retornar as suas atividades no dia 12/08/2015, um dia após o término de sua “licença a gestante” ou então a mesma será desligada na data final de sua licença, com suspensão de pagamento. Registre-se. Publique-se Cumpra-se. AoDepartamento Recursos Humanos, para as anotações de cabíveis. Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 de abril de 2015 João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Conceder ao (a) Servidor(a) Público(a) Municipal, GILMAR GARCIA MACHADO, matrícula funcional nº. “114765917”, ocupante do cargo efetivo de AUXAPOIO EDUC INDIGENA, lotado(a) na Secretaria Municipal de SEC. MUN. DE EDUCACAO (ADM-ESCOLA-40%) (SEMED), “02” (dois) anos, de “Licença, para Trato de Interesse Particular (TIP), sem remuneração”, nos termos do artigo 133, da Lei Complementar nº. 107/06 (Estatuto do Servidor Público Municipal), com base no Parecer nº. 4121/15, do Processo Administrativo nº. 549/15, a partir do dia 13/04/2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. AoDepartamento de Recursos Humanos, para as devidas providências. Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 de abril de 2015. João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Retornar da Licença para trato de interesse particular (TIP), o (a) Servidor (a) Público (a) Municipal VIVIANE DA SILVA OLIVEIRA, matrícula funcional nº. “114761941-1” ocupante do cargo de AUXILIAR DE APOIO EDUCACIONAL, lotado (a) na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), à sua função, a pedido, com base no Parecer nº 414/2015, constante no Processo Administrativo nº 552/2015, a partir do dia 13/04/2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 deAbril de 2015. João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Retornar da Licença para trato de interesse particular (TIP), o (a) Servidor (a) Público (a) Municipal CLEBER MARECO IRALA, matrícula funcional nº. “114760099-1” ocupante do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, lotado (a) na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), à sua função, a pedido, com base no Parecer nº 415/2015, constante no Processo Administrativo nº 553/2015, a partir do dia 10/04/2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 deAbril de 2015. João Azambuja, Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV, do artigo 75, da Lei Orgânica do Município de Dourados... RESOLVE: Retornar a carga horária para 40 horas semanais, do (a) Servidor (a) Público (a) Municipal WILKER SOLIDADE DASILVA, matrícula funcional nº. “114765799-1” ocupante do cargo de Assistente de Serviços Administrativo, lotado (a) na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), a pedido, com base no Parecer nº 379/2015/SEMAD, constante no ProcessoAdministrativo nº 512/2015, a partir do dia 01/04/2015. Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Ao Departamento de Recursos Humanos, para as providências e anotações necessárias. Secretaria Municipal deAdministração, aos 24 deAbril de 2015. João Azambuja Secretário Municipal de Administração Resolução nº. Lg/4/647/2015/SEMAD. João Azambuja Secretário Municipal de Administração Resolução nº. Lg/4/648/2015/SEMAD. João Azambuja Secretário Municipal de Administração Resolução nº.Laf/4/649/2015/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração Resolução nº.Rt/04/650/2015/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração. Resolução nº.Rt/04/651/2015/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração. Resolução nº.Rt/04/652/2015/SEMAD João Azambuja Secretário Municipal de Administração. Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 - ANO XVII - Nº 3.957 Diário Oficial 04 - ANO XVII - Nº 3.957 EDITAIS EDITAL DE NOTIFICAÇÃO SEMAD Nº 01/2015, 23 ABRIL DE 2015. JOÃO AZAMBUJA Secretário Municipal de Administração O Departamento de Gestão Financeira e Administrativa da Secretaria Municipal de Administração, faz publicar o presente Edital, por terem sido ineficazes as tentativas de contato com a empresa PONTONOPONTOCOMÉRCIO LTDA– EPP, CNPJ: 11.983.997/0001-63, via telefone nº (67) 3029-8840 e endereço eletrônico (email): “licitacao@pontonoponto.com, tendo em vista a execução do Contrato nº 460/2014/DL/PMD, oriundo do Processo de Licitação nº 187/2014/DL/PMD, referente ao Pregão Presencial nº 090/2014 para fornecimento de materiais de expediente Assim, no prazo de 05 (cinco) dias contados a partir desta publicação, fica notificado a empresa PONTO NO PONTO COMÉRCIO LTDA, a comparecer ao Departamento acima mencionado para a retirada da Autorização de Fornecimento dos materiais contratados. Não havendo qualquer manifestação no prezo previsto, ensejará à revelia, a Sanções Administrativas prevista na Cláusula Décima do contrato nº 460/2014/DL/PMD. Publique-se por 03 (três) dias consecutivos. DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 LICITAÇÕES AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO CONVITE Nº 004/2015 Murilo Zauith Prefeito AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO CONVITE Nº 006/2015 Murilo Zauith Prefeito RESULTADO DE JULGAMENTO CONVITE Nº 005/2015 Jorge Pessoa de Souza Filho Presidente da Comissão O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 009/2015/DL/PMD, cujo objeto trata daAQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO PARA ATENDER A UPA, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da proponente: CARREIRO E FERREIRA LTDA, com o valor global de R$ 63.066,00 (sessenta e três mil e sessenta e seis reais). Dourados (MS), 24 de abril de 2015. O Prefeito Municipal de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas no inciso VI, do art. 43, da Lei Federal n° 8.666/93 e de conformidade com o julgamento da Comissão Permanente de Licitação, bem como a análise pela Procuradoria Geral do Município daAta da Sessão e demais documentos que compõe o Processo n° 068/2015/DL/PMD, cujo objeto trata daAQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS, MEDALHAS E TROFÉUS PARAATIVIDADES NA RESERVA INDÍGENA DE DOURADOS, resolve HOMOLOGAR o processo licitatório, para que dele provenham seus efeitos legais e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da proponente: SALIMARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, nos itens 01 à 11, com o valor global de R$ 33.284,70 (trinta e três mil, duzentos e oitenta e quatro reais e setenta centavos). Dourados (MS), 22 de abril de 2015. AComissão Permanente de Licitação do Município de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, constituída e nomeada pelo do Decreto n° 1.528, de 08 de janeiro de 2015, por intermédio do Presidente, torna público o resultado final do certame licitatório em epígrafe, relativo ao Processo n° 131/2015/DL/PMD, tendo por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO/LANÇAMENTO DE CABO DE FIBRAS ÓPTICAS, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRAEMATERIAIS INCLUSOS, que teve como vencedora a proponente: E2 SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA. Informa ainda, que fundamentada no artigo 109, alínea “b”, da Lei Federal n° 8.666/93, a partir da publicação desteAviso, começa a fluir o prazo recursal às licitantes interessadas, sendo que após seu decurso, será o processo de licitação submetido à consideração da autoridade competente, para fins de adjudicação do objeto em favor da empresa retromencionada e homologação do mesmo para que dele provenham seus efeitos legais. Dourados (MS), 15 de abril de 2015. EXTRATO DO 1° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 319/2014/DL/PMD EXTRATO DO CONTRATO Nº 101/2015/DL/PMD EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 506/2014/DL/PMD EXTRATO DO 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 503/2013/DL/PMD EXTRATO DO CONTRATO Nº 093/2015/DL/PMD PARTES: Município de Dourados/MS Decisão Construtora Ltda - ME. PROCESSO: Concorrência Pública nº 005/2014. OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 06 (seis) meses, com início em 28/05/2015 e vencimento previsto para 28/11/2015 e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 08 (oito) meses, com inícioem02/03/2015 e vencimento previsto para 02/11/2015. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 27 de Março de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados/MS. AdrianaAquino Reinozo. PROCESSO: Dispensa de Licitação nº 031/2015. OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços para atualização do sistema de digitalização para localização de documentos e importação da base de dados para uma nova tecnologia de gerenciamento de banco de dados, com manutenção e acompanhamento dos serviços e treinamento na utilização do sistema. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA: 06.00. – Secretaria Municipal de Fazenda 06.01. – Secretaria Municipal de Fazenda 4.123.108. – Programa de Desenvolvimento das Políticas de Gestão Governamental 2018. – Coordenação dasAtividades de Gestão Financeira 33.90.39.41 – Outros Serviços deTerceiros – Pessoa Jurídica VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do contrato. VALORDOCONTRATO:R$ 7.700,00 (sete mil e setecentos reais). DATADEASSINATURA: 23 deAbril de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados/MS Obra-Prima Construtora Ltda. PROCESSO: Dispensa de Licitação n° 144/2014. OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 08 (oito) meses, com início em 25/05/2015 e vencimento previsto para o dia 25/01/2016 e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 08 (oito) meses, com inícioem01/03/2015 e vencimento previsto para o dia 01/11/2015. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 24 de abril de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados Instituto Sociedades Brasil Ltda - ME. PROCESSO: Dispensa de Licitação nº 167/2013. OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 240 (duzentos e quarenta) dias, com início em 07/02/2015 com previsão de vencimentoem04/10/2015. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 06 de fevereiro de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados Empório Médico Comércio de Produtos Cirúrgicos e Hospitalares Ltda. PROCESSO: Pregão Presencial nº 001/2015. OBJETO: Aquisição de produtos alimentícios nutricionais (nutrição enteral e EXTRATOS 05 EXTRATOS fórmulas infantis), objetivando atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA: 12.00. – Secretaria Municipal de Saúde 12.01. – Secretaria Municipal de Saúde 10.306.14. –Atendimento Básico a Saúde 2104. –Ação e Combate as Carências Nutricionais 33.90.33.00. – Material de Distribuição Gratuita VIGÊNCIA CONTRATUAL: 06 (seis) meses, contados a partir da data de assinatura do contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 247.678,20 (duzentos e quarenta e sete mil seiscentos e setenta e oito reais e vinte centavos). DATADEASSINATURA: 17 de abril de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda PARTES: Município de Dourados Simone de Camargo Rubio - ME. PROCESSO: Pregão Presencial nº 001/2015. OBJETO: Aquisição de produtos alimentícios nutricionais (nutrição enteral e fórmulas infantis), objetivando atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTÁRIA: 12.00. – Secretaria Municipal de Saúde 12.01. – Secretaria Municipal de Saúde 10.306.14. –Atendimento Básico a Saúde 2104. –Ação e Combate as Carências Nutricionais 33.90.33.00. – Material de Distribuição Gratuita VIGÊNCIA CONTRATUAL: 06 (seis) meses, contados a partir da data de assinatura do contrato. VALOR DO CONTRATO: R$ 69.590,00 (sessenta e nove mil e quinhentos e noventa reais). DATADEASSINATURA: 17 de abril de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda PARTES: Município de Dourados/MS. COMPROMITENTESFORNECEDORES: F. C.A.COMÉRCIOEEVENTOSLTDA- ME. ValorTotal: R$ 35.380,00 (trinta e cinco mil trezentos e oitenta reais). MÁRCIADAROCHACARRION- ME. Valor Total: R$ 64.549,00 (sessenta e quatro mil quinhentos e quarenta e nove reais). R.A. PEREIRA- ME. ValorTotal: R$ 7.982,00 (sete mil novecentos e oitenta e dois reais). PROCESSO: Pregão Presencial nº 007/2015. OBJETO: Futura e eventual prestação de serviços de confecção de adesivos, faixas, banners e placas de identificação, objetivando atender a Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei Federal 10.520/02, Decreto Municipal nº 3.447/05, subsidiariamente pela Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. DOTAÇÃOORÇAMENTARIA: As despesas decorrentes da contratação dos objetos da presenteAta de Registro de Preços correrão a cargo dos Órgãos ou Entidades Usuários daAta, cujos Programas deTrabalho e Elementos de Despesas constarão nas respectivas notas de empenho, contrato ou documento equivalente. PRAZO: 12 (doze) meses, contados da data de publicação de seu extrato na Imprensa Oficial. DATADEASSINATURA: 22 deAbril de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados Taurus Distribuidora de Petróleo Ltda. PROCESSO: Pregão Presencial nº 176/2012 OBJETO: Faz-se necessário o remanejamento do quantitativo do óleo diesel comum para óleo diesel S10, com acréscimo e decréscimo nos quantitativos presentes no contrato, sendo necessária a supressão de 51.769,3093 litros, do item 03 do óleo diesel comum, sendo então remanejados para o item 04- Óleo Diesel S10. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 14 de abril de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados/MS Castro e Chibeni Ltda - ME. PROCESSO:Tomada de Preços nº 005/2014 OBJETO: Faz-se necessário um remanejamento de serviços com o acréscimo no quantitativo de itens constantes em planilha orçamentária originária, o decréscimo no quantitativo de itens constantes em planilha orçamentária originária, bem como a supressão de itens constantes em planilha orçamentária originária e o acréscimo de itens não constantes em planilha originária, descritos como extracontratuais, estabelecido na cláusula terceira do contrato originário. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 16 de abril de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. PARTES: Município de Dourados/MS Castro e Chibeni Ltda - ME. PROCESSO:Tomada de Preços nº 009/2012 OBJETO: Faz-se necessário a prorrogação do prazo de vigência contratual por mais 04 (quatro) meses, com início em 11/04/2015 e previsão de término para 11/08/2015 e a prorrogação do prazo de execução dos serviços por mais 04 (quatro) meses, com inícioem12/03/2015 e previsão de término para 12/07/2015. FUNDAMENTAÇÃOLEGAL: Lei n. º 8.666/93 eAlterações Posteriores. Dourados/MS, 08 de abril de 2015. Secretaria Municipal de Fazenda. EXTRATO DO CONTRATO Nº 091/2015/DL/PMD EXTRATO DAATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 010/2015 EXTRATO DO 6° TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 008/2013/DL/PMD EXTRATO DO 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 256/2014/DL/PMD EXTRATO DO 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 265/2012/DL/PMD Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 - ANO XVII - Nº 3.957 Início Final Início Final 000000501729001 ANA MARIA DEHN DOS SANTOS 414/2015 30 08/04/2015 07/05/2015 000000088451001 CLAUDETE MIRANDA DA SILVA OLIVEIRA 415/2015 60 09/04/2015 07/06/2015 000000004741001 CLINEIDE RODRIGUES ARAUJO 416/2015 25 25/04/2015 19/05/2015 000000004801001 DALCI RODRIGUES DOS SANTOS 417/2015 90 10/04/2015 08/07/2015 000114764043001 EDUVIRGES DE SOUZA NONATO 418/2015 15 22/04/2015 06/05/2015 000000063191001 ELISANGELA DA SILVA ALEXANDRE SOUZA 419/2015 30 09/04/2015 08/05/2015 000114764158001 LILIANE KELLY OLIVEIRA SANTOS 420/2015 14 17/04/2015 30/04/2015 87131-1 NEUZA QUARESMA AZEVEDO 421/2015 60 15/04/2015 13/06/2015 000114761580001 NILCE CAROLINA TELO MATOS 422/2015 15 24/04/2015 08/05/2015 000114761946001 ZENILDE PEDROSO FERNANDES 423/2015 45 15/04/2015 29/05/2015 EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados - PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006, CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 14 DE ABRIL DE 2015. Matrícula Dias Laércio Arruda Gleicir Mendes Carvalho Prorrogação Nome do servidor Portaria Dias Licença Inicial Diretor Presidente Diretora de Benefícios 06 EXTRATOS EXTRATO DO CONTRATO Nº 052/2015 DISPENSA DE LICITAÇÃO 028/2015 FÁBIO JOSÉ JUDACEWSKI Diretor Presidente da FUNSAUD OBJETO: Contratação com a empresa FUNDAÇÃO DEAPOIO À PESQUISAE À CULTURA– FAPEC, cujo objeto é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS com vistas a sistematizar e realizar o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente da Fundação de Saúde de Dourados-MS. O concurso será realizado com aplicações da Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória) e Prova de Títulos, com caráter classificatório para todos os aprovados na Prova Escrita Objetiva, por meio de Processoemepígrafe CONTRATANTE : FUNDAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE DOURADOS-FUNSAUD. CONTRATADO: FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA E À CULTURA – FAPEC Valor estimado do contrato: I – Exclusivamente pelo valor das inscrições, ficando desta forma a CONTRATANTEisenta de qualquer ônus seja qual for o valor arrecadado; II- Prevemos fixar as taxas de inscrições, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para os cargos de nível superior, R$ 80,00 (oitenta reais) para os cargos com exigibilidade de nível médio e R$50,00 (cinquenta reais) para os cargos de nível fundamental e alfabetizado; VIGÊNCIA CONTRATUAL: Contratual tem a vigência a partir da data de sua assinatura, devendo ser extinto tão logo tenha sido entregue pela FAPEC à CONTRATANTE a relação final dos candidatos aprovados no Concurso e atendido a todos os recursos interpostos. FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 24, inciso XIII, do vigente Estatuto das Licitações – Lei Federal n° 8.666/93, de 21 de junho de 1993. Dourados, 14 deAbril de 2015. Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 - ANO XVII - Nº 3.957 Início Final Início Final 000114761551001 ALEXSANDRA CAMOICO CRIALESI 424/2015 26 13/04/2015 08/05/2015 000114760733001 ANA DA SILVA GOMES 425/2015 52 21/04/2015 11/06/2015 000114764253003 ANTONIA CRISTINA ESCORSE TEIXEIRA 426/2015 15 09/04/2015 23/04/2015 000114766482001 DANIELA BITTENCOURT GRIPP DE OLIVEIRA 427/2015 15 13/04/2015 27/04/2015 000114764498001 GEISABEL VERON 428/2015 30 09/04/2015 08/05/2015 000000028051001 JOSEFA LINO DA SILVA PEREIRA 429/2015 40 22/03/2015 30/04/2015 000000131291001 LENY DA ROCHA SANTOS 430/2015 15 16/04/2015 30/04/2015 000000009721001 ROSANGELA ALMEIDA DE ANDRADE 431/2015 88 19/04/2015 15/07/2015 000000034871001 SUALI GONCALVES 432/2015 30 24/04/2015 23/05/2015 EXTRATO DE PORTARIAS DE CONCESSÃO DE AUXÍLIO DOENÇA O Diretor Presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados - PREVID, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art. 35 DA LEI MUNICIPAL Nº 108/ 2006, CONCEDE AUXÍLIO DOENÇA E PRORROGAÇÃO DE AUXÍLIO DOENÇA aos servidores efetivos e períodos abaixo relacionados, que passaram pela perícia médica no dia 16 DE ABRIL DE 2015. Matrícula Nome do servidor Portaria Dias Licença Inicial Dias Prorrogação Laércio Arruda Gleicir Mendes Carvalho Diretor Presidente Diretora de Benefícios FUNDAÇÕES/EXTRATO - FUNSAUD DEMAIS ATOS/RECEBIMENTO DE VERBAS - CONVÊNIOS FEDERAIS Em cumprimento ao que determina a Lei nº 9.452/97, Art. 2º, informamos a todos os partidos políticos, os sindicatos de classes e as entidades empresariais desta cidade o recebimento de verba de convênios federais, conforme abaixo relacionado: Orgão repassador Nº Conv./Contr. Nº C/C Objeto Data Valor R$ Governo Federal 10646-1 Transporte Escolar 13/04/2015 52.777,99 Governo Federal 12020-0 Merenda Escolar 13/04/2015 256.440,00 TOTAL 309.217,99 Dourados, 27/04/2015 EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Presidente- Comissão de Finanças e Orçamento Vice-Presidente- Comissão Finanças e Orçamento Membro- Comissão Finanças e Orçamento A Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Dourados/MS, conforme solicitação da Prefeitura Municipal de Dourados, em cumprimento ao que estabelece o § 4º do art. 9º, e inciso I do art. 48 da Lei Complementar nº 101/2000, comunica que no dia 28 de abril (terça-feira), às 9:00 horas, realizará Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO, para o exercício de 2016, no Plenário da Câmara Municipal de Dourados, sito à Avenida Marcelino Pires, 3495. Dourados, 23 de abril de 2015 AUniversidade Federal da Grande Dourados – UFGD, torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Prévia – LP para a Unidade II, localizado na Rodovia Dourados-Itahum, km 12, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. BONILHA & CIA LTDA - ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Prévia (LP), Licença de Instalação (LI) e Licença de Operação (LO) para atividade de COMÉRCIO VAREJISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, localizada na AV. MARCELINO PIRES, N° 2303, CENTRO, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. LAUREANO FERNADEZ TURKOWSKI torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada - LS, para atividade de COSTRUÇÃO DE RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR, localizada na Rua Osmam Ahmad Gebara, lote 08, quadra 21, bairro Novo Parque Alvorada, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. LAUREANO FERNADEZ TURKOWSKI-ME, torna público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM, a Alteração da Razão Social de LAUREANO FERNADEZ TURKOWSKI para LAUREANO FERNADEZ TURKOWSKI-ME, para atividade de COSTRUÇÃO DE RESIDENCIAL MULTIFAMILIAR, localizada na Rua Osmam Ahmad Gebara, lote 08, quadra 21, bairro Novo Parque Alvorada, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. EDITAIS - LICENÇA AMBIENTAL 07 EDITAIS - LICENÇA AMBIENTAL L.B.N Souza e Cia, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada - LS, para atividade de comércio varejista de maquinas, equipamentos e materiais de comunicação – celulares Av. Marcelino Pires, 3600, Cabeceira Alegre, Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. LUCIMARAPARECIDADOSSANTOS SILVA– ME, torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada – LS nº 39.683/2014, para atividade de Padaria e confeitaria com predominância de revenda e Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria, localizada na Rua/Av. Guanabara, nº. 1370, Jardim Guanabara, no município de Dourados (MS). Válida até 04/03/2018. NEGROMONTE E VASCONCELOS LTDA-ME “RIT’S CALÇADOS”, torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL cód. 419 para atividade de Comercio Artigos do Vestuário e Acessórios, localizada a Avenida Marcelino Pires, 2298, Centro, no Município de Dourados (MS). OSHIRO&NAKAZATO LTDA, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados –IMAMde Dourados (MS), a LicençaAmbiental Previa – LP; Licença Ambiental de Instalação - LI e Licença Ambiental de Operação- LO, para atividade de Clinica Veterinária, alojamento de animais, embelezamento e comercialização de produtos veterinários localizada na Rua: Monte Alegre n° 5452 , Jardim OuroVerde, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. Silva&Cruz LTDA, torna Público que requereu do Instituto de MeioAmbiente de Dourados (MS) – IMAM, a Autorização Ambiental - AA, para a atividade comércio varejista de artigos diversos, localizada na Rua Cuiabá, nº 2710, Centro, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. TELÓ&TEIXEIRALTDA. - ME, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Licença Ambiental Simplificada - LS, para atividade de RESTAURANTE, localizado na RuaWanilton Finamore, 920 - Vila Industrial no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. UNIPETRO DOURADOS DISTRIBUIDORA DE PETROLEO LTDA, torna Público que requereu do Instituto de Meio Ambiente de Dourados – IMAM de Dourados (MS), a Renovação de Licença de Instalação (RLI) para atividade de TRANSPORTADOR REVENDEDOR RETALHISTA(TRR), localizada na Rua 01, Lote 02, Quadra 20, Chácaras Califórnia, no município de Dourados (MS). Não foi determinado Estudo de ImpactoAmbiental. Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 - ANO XVII - Nº 3.957 EDITAL DE CONVOCAÇÃO - FORUM PERMANENTE - SUS FÓRUM PERMANENTE DOS USUÁRIOS DO SUS DOURADOS-MS EDITAL DE CONVOCAÇÃO Áurea Florêncio de Ávila Coordenadora do Fórum dos Usuários dos SUS DOURADOS-MS O Fórum Permanente dos Usuários do Sistema Único de Saúde, por meio do sua representante legal, com base no capítulo VI, artigo 12º., observando o disposto no capítulo II artigo 3º., CONVOCAR as entidades/instituições, para indicação de representante, através de formulário “MODELO DE TERMO DE ADESÃO”, sendo: UM TITULAR e UM SUPLENTE, até o dia 12 de maio de 2015, às 17 horas, devendo ser protocolado no Conselho Municipal de Saúde, à Rua Dr. Hilda Bergo Duarte, 222, Jardim Carisma – em frente ao Transbordo – Dourados-MS, fone: 67.3411.7145. MODELO TERMO DE ADESÃO Entidade:_______________________________________________________________________________________________________ Endereço: ________________________________________________número: _______ Bairro: _________________________________ Cidade: _________________________________________fone fixo: ______________________ fone celular: ______________________ CNPJ: ______________________________ Atividades desenvolvidas pela entidade: ______________________________________________________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________________ A entidade acima descrita REQUER INSCRIÇÃO através dos representantes indicados em assembléia pela entidade, ao Fórum Permanente dos Usuários do SUS, comprometendo a cumprir o Regimento Interno do citado fórum, a saber: NOME DO (A) TITULAR: (descrever os dados pessoais): ______________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________ NOME DO (A) SUPLENTE: (descrever os dados pessoais): ___________________________________________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________ Segue em anexo: a) cópia reprográfica de RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO dos indicados; b) cópia da ata que indicou os representantes em assembléia pela entidade; c) comprovante de inscrição e de situação cadastral; d) cópia do Estatuto, devidamente registrado em Cartório competente. Nestes termos, pede-se deferimento. Dourados-MS, ____ de _____________ de 2015. ___________________________________ (a.) do (a) Presidente/Coordenador (a) RG: ______________ - SSP/___ - CPF: ____._____._____ - ___. fone fixo: ____________ fone celular: ____________ CAMPROVANTE DO PROTOCOLO { } RECEBÍ O TERMO DE ADESÃO, ACOMPANHADO DOS DOCUMENTOS. DOURADOS-MS _____/_______________/2015. OBS.: prazo máximo 12.04.2015, às 17h. 08 BALANCETE - PREVID Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 - ANO XVII - Nº 3.957 09 BALANCETE - PREVID Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 - ANO XVII - Nº 3.957 10 BALANCETE - PREVID Diário Oficial DOURADOS, MS TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2015 - ANO XVII - Nº 3.957
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