Edição 4.877 – 27/02/2019 – SUPLEMENTAR

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DIÁRIO OFICIAL
ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS – FUNDADO EM 1999
OUTROS ATOS
ATA – PREVID
ANO XXI / Nº 4.877 – SUPLEMENTAR – DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2019 02 PÁGINAS
ATA Nº. 009/COMISSÃO ELEITORAL
ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO ELEITORAL
PARA ATUAR NA ELEIÇÃO PARA OS CARGOS DA DIRETORIA
DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES
DO MUNICÍPIO DE DOURADOS, EM 21 DE FEVEREIRO DE 2019
Aos vinte e um dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezenove,
às oito horas, na sala de reuniões do Instituto de Previdência Social dos
Servidores do Município de Dourados, nesta cidade de Dourados, Estado
de Mato Grosso do Sul-MS, foi realizada a nona reunião ordinária da Comissão
Eleitoral do PreviD, tendo como pauta o ofício 0028/2019. Estavam
presentes os seguintes membros da Comissão Eleitoral: José dos Santos
da Silva, Solange Silva de Melo, Solange Tumelero, Cleusa Ormedo de
Souza Marinho, João Lúcio Cristaldo, Blavett da Rocha Fucks, José Vieira
Filho, Hélio do Nascimento, Maria Gomes Takahachi, Eliane de Santana,
Márcia Adriana Fokura e Maria Aparecida dos Santos. Os membros
Ana Rose Vieira, Irene Quaresma Azevedo Viana, Osnice Lopes Coelho,
José Ferreira Lopes Filho, Antônio Justino Galvão Neto e Solange Ribeiro
Costa justificaram suas ausências. Iniciado os trabalhos, o Presidente da
Comissão, senhor José dos Santos da Silva, fez a leitura da pauta da reunião
e abriu para deliberação, tendo esta sido aprovada pelos presentes. Em
seguida, fez a leitura do ofício 0028/2019, no qual a Chefe do Poder Executivo
indicou os seguintes nomes para concorrerem ao cargo de Diretor
Presidente: Antonio Marcos Marques e Theodoro Huber Silva. Diante da
indicação dos nomes, e observando a legislação pertinente, esta Comissão
solicita que os candidatos ao cargo de Diretor Presidente, apresentem os
seguintes documentos, em original e cópia, para habilitarem-se ao pleito
do cargo pretendido: a) Documento de Identidade (frente e verso), os quais
serão considerados documentos de identidade: carteiras de identidade expedidas
pelos institutos de Identificação/Secretaria de Segurança Pública,
pelos Comandos Militares, carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores
de exercício profissional (Ordens, Conselhos, etc.), Carteira Nacional de
Habilitação-CNH (somente o modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei nº
9.503, de 23 de setembro de 1997); b) Diploma de Curso superior completo,
inclusive tecnólogo, devidamente registrado no órgão competente;
c) Certidão de Tempo de Serviço; d) Certidão de Quitação Eleitoral; e)
Certidão Negativa Cível e Criminal da Justiça Comum Estadual; f) Certidão
Negativa Cível e Criminal da Justiça Comum Federal; g) Certidão
Negativa de Processo Administrativo junto ao Departamento de Sindicância
do Município de Dourados. Os documentos deverão ser entregues até o
dia 26/02/2019 no PreviD, junto ao servidor Leonardo Landeira, secretário
desta Comissão. Em seguida, o Presidente desta Comissão, senhor José
dos Santos da Silva e a membro Irene Quaresma Azevedo Viana, solicitaram
desligamento desta Comissão, por motivos pessoais. Assim, assume a
Presidência desta Comissão, o membro Hélio do Nascimento e a servidora
Maria Aparecida dos Santos eleita como Vice-Presidente. Em seguida, pautou-
se a mudança no calendário eleitoral, para que este conste o prazo dado
para recursos ao gabarito oficial da prova, publicado na resolução 07/2019,
tendo as mudanças sido aprovadas por esta Comissão, de forma que será
publicada nova Resolução disciplinando o assunto. Nada mais havendo a
tratar, foi encerrada a reunião, tendo eu, Leonardo Landeira, lavrado a presente
ata, que depois de lida e aprovada, vai assinada pelos presentes.
José dos Santos da Silva Solange Silva de Melo
Solange Tumelero Cleusa Ormedo de Souza Marinho
João Lúcio Cristaldo Blavett da Rocha Fucks
José Vieira Filho Hélio do Nascimento
Maria Gomes Takahachi Eliane de Santana
Márcia Adriana Fokura Maria Aparecida dos Santos
Prefeita Délia Godoy Razuk 3411-7664
Vice-Prefeito Marisvaldo Zeuli 3411-7665
Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados Carlos Fábio Selhorst 3424-2005
Agência Municipal de Habitação e Interesse Social Carlos Augusto de Melo Pimentel 3411-7745
Assessoria de Comunicação e Cerimonial Albino Mendes 3411-7626
Chefe de Gabinete Linda Darle Pacheco Valente 3411-7664
Fundação de Esportes de Dourados Upiran Jorge Gonçalves da Silva (Interino) 3424-0363
Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados Roberto Djalma Barros 3410-3000
Fundação de Serviços de Saúde de Dourados Daniel Fernandes Rosa 3411-7731
Guarda Municipal Divaldo Machado de Menezes 3424-2309
Instituto do Meio Ambiente de Dourados Fabiano Costa 3428-4970
Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd Antonio Marcos Marques 3427-4040
Procuradoria Geral do Município Sérgio Henrique Pereira Martins De Araújo 3411-7761
Secretaria Municipal de Administração Elaine Terezinha Boschetti Trota 3411-7105
Secretaria Municipal de Agricultura Familiar Kallen Christiany Miranda Ferreira (Interina) 3411-7299
Secretaria Municipal de Assistência Social Maria Fátima Silveira de Alencar 3411-7710
Secretaria Municipal de Cultura Jorge Augusto Ramos Lopes 3411-7709
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira 3426-3672
Secretaria Municipal de Educação Upiran Jorge Gonçalves da Silva 3411-7158
Secretaria Municipal de Fazenda Paulo Cesar Nogueira Junior 3411-7107
Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica Celso Antonio Schuch Santos 3411-7672
Secretaria Municipal de Obras Públicas Marise Aparecida Bianchi Maciel (Interina) 3411-7112
Secretaria Municipal de Planejamento Carlos Francisco Dobes Vieira 3411-7788
Secretaria Municipal de Saúde Berenice de Oliveira MachadoSouza 3410-5500
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos Fabiano Costa (Interino) 3424-3358
Prefeitura Municipal de Dourados
Mato Grosso do Sul
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E CERIMONIAL
Rua Coronel Ponciano, 1.700
Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900
Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626
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DIÁRIO OFICIAL – ANO XXI – Nº 4.877 – SUPLEMENTAR – 02 DOURADOS, MS /QUARTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2019
RESOLUÇÕES – PREVID
RESOLUÇÃO Nº 08/2019/COMISSÃO ELEITORAL
A Comissão Eleitoral para realização do processo Eleitoral para composição dos
cargos de Diretoria do PreviD – em conformidade com o disposto nos § 2º e § 8º do
art. 35 da Lei Complementar Municipal nº 108, de 27 de dezembro de 2006 e suas
respectivas alterações;
CONSIDERANDO a necessidade de alteração do calendário eleitoral, em razão
dos prazos para recursos das provas objetiva e subjetiva;
R E S O L V E:
Art. 1º. Alterar o anexo II da Resolução 01/2018/Comissão Eleitoral, das datas a
partir do item A7 – Prazo para interpor recurso.
Art. 2º. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as
disposições contrárias.
Dourados/MS, 21 de fevereiro de 2019.
José dos Santos da Silva
Presidente da Comissão Eleitoral do PreviD
ANEXO – CALENDÁRIO ELEITORAL
O processo eleitoral para a escolha dos membros da Diretoria Executiva do Instituto
de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados/MS – PreviD
(triênio 2019/2022) é composto pelas seguintes atividades, no tocante à aplicação
das fases de inscrição à homologação do resultado final:
A1. Do dia 21/01/2019 a 25/01/2019 – Inscrições;
A2. Dia 31/01 Publicação dos Inscritos Deferidos e Indeferidos;
A3. Até dia 05/02 Prazo para interpor recurso;
A4. Até o dia 08/02/2019 – publicação da homologação das inscrições e convocação
para as provas;
A5. Dia 17/02/2019 – Aplicação das Provas Objetiva e Subjetiva;
A6. Dia 20/02/2019 – Divulgação do Gabarito Preliminar do caderno de questões;
A7. Até o dia 22/02/2019 – Prazo para interpor recurso com relação ao Gabarito;
A7. a. Dia 26/02/2019 – Publicação do Gabarito Oficial e resultado das provas
objetiva e subjetiva e início do prazo para recursos;
A8. Até o dia 27/02/2019 – Prazo para interpor recursos ao resultado das provas
objetiva e subjetiva;
A9. Dia 01/03/2019 – Publicação dos resultados dos recursos, divulgação dos candidatos
aptos para o pleito e início da campanha;
A10.Dia 05/04/2019 – Eleição.
RESOLUÇÃO Nº 09/2019/COMISSÃO ELEITORAL
A Comissão Eleitoral, instituída através da resolução nº 002/2018/CONSELHO
CURADOR, para atuar no processo eleitoral da Diretoria Executiva do Instituto de
Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados.
R E S O L V E:
Façamos Público, DIVULGAÇÃO DA GABARITO OFICIAL, RESULTADO
DAS PROVAS OBJETIVA E SUBJETIVA DO PROCESSO ELEITORAL PARA A
ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INSTITUTO DE
PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE DOURADOS
(MS) – PREVID, nos seguintes termos:
Art. 1° Fica divulgado nesta resolução o Gabarito Oficial e Resultado das Prova
Escrita Objetiva e Subjetiva dos candidatos aprovados, conforme disposições no Art.
5º,§ 4º da RESOLUÇÃO Nº 01/2018/COMISSÃO ELEITORAL.
Art. 2º O candidato poderá consultar individualmente suas Folhas de Respostas,
bem como o seu desempenho nas Prova Escrita Objetiva e Subjetiva, acessando
o campo “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.
fundacaounespar.org.br, durante o período de 26/02/2019 até às 23h59min do dia
27/02/2019.
Art. 3° Quanto ao resultado das Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Subjetiva
divulgado caberá interposição de recurso, no período das 0h do dia 27/02/2019 até
às 23h59min do dia 27/02/2019. O candidato interessado em impetrar recurso deverá
acessar a “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.
fundacaounespar.org.br.
Art. 4º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as
disposições contrárias.
Dourados/MS, 26 de fevereiro de 2019.
Hélio do Nascimento
Presidente da Comissão Eleitoral do PreviD
Janeiro Fevereiro Março Abril
A1
A2
A3
A4
A5
A6
A7
A7.a
A8
A9
A10
01: B 02: D 03: B 04: A 05: C 06: A 07: C 08: D 09: D 10: C
11: D 12: B 13: A 14: D 15: C 16: B 17: B 18: D 19: A 20: A
21: C 22: D 23: A 24: B 25: C 26: A 27: B 28: D 29: A 30: D
31: D 32: C 33: A 34: C 35: C 36: A 37: B 38: D 39: D 40: B
01: B 02: D 03: B 04: A 05: C 06: A 07: C 08: D 09: D 10: C
11: D 12: B 13: A 14: D 15: C 16: B 17: B 18: D 19: A 20: A
21: C 22: D 23: A 24: B 25: C 26: A 27: B 28: D 29: B 30: C
31: D 32: A 33: B 34: C 35: D 36: B 37: B 38: A 39: C 40: A
01: B 02: D 03: B 04: A 05: C 06: A 07: C 08: D 09: D 10: C
11: D 12: B 13: A 14: D 15: C 16: B 17: B 18: D 19: A 20: A
21: C 22: D 23: A 24: B 25: C 26: A 27: B 28: D 29: B 30: D
31: C 32: A 33: B 34: D 35: C 36: A 37: B 38: C 39: C 40: B
1 – DIRETOR ADMINISTRATIVO
2 – DIRETOR DE BENEFÍCIOS
3 – DIRETOR FINANCEIRO
GABARITO DEFINITIVO
INSCRIÇÃO NOME LPO CG.A MAT INFO CE PD NOTA
FINAL POSIÇÃO RESULTADO
2,00 SILVANA MARIA RADAELLI DE
ASSIS
4,50 6,00 4,50 3,00 19,50 29,11 66,61 1º Aprovado
INSCRIÇÃO NOME LPO CG.A MAT INFO CE PD NOTA
FINAL POSIÇÃO RESULTADO
3,00 GLEICIR MENDES CARVALHO 4,50 4,50 3,00 6,00 24,00 30,20 72,20 1º Aprovado
1,00 LUCIMAR COSTA DA PAIXÃO DINIZ 6,00 6,00 1,50 3,00 18,00 23,65 58,15 2º Aprovado
INSCRIÇÃO NOME LPO CG.A MAT INFO CE PD NOTA
FINAL POSIÇÃO RESULTADO
5,00 ROSANE APARECIDA FRITZEN
DSAMPAIO FERRAZ
4,50 4,50 3,00 3,00 21,00 39,00 75,00 1º Aprovado
1 – DIRETOR ADMINISTRATIVO
2 – DIRETOR DE BENEFÍCIOS
3 – DIRETOR FINANCEIRO
RESULTADO DAS PROVAS ESCRITAS OBJETIVA E SUBJETIVA
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