Edição 4604 – 02/01/2018

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DIÁRIO OFICIAL ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS – FUNDADO EM 1999 ANO XX / Nº 4.604 DOURADOS, MS PODER EXECUTIVO EDITAIS TERÇA-FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 2018 06 PÁGINAS Prefeita …………………………………………………………………………………………………………….Délia Godoy Razuk…………………………………………………3411-7664 Vice-Prefeito……………………………………………………………………………………………………..Marisvaldo Zeuli…………………………………………………….3411-7665 Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados……………………………….Carlos Fábio Selhorst……………………………………………..3424-2005 Agência Municipal de Habitação e Interesse Social……………………………………………Sérgio Henrique Pereira Martins De Araújo……………3411-7745 Assessoria de Comunicação e Cerimonial…………………………………………………………Elizabeth Rocha Salomão………………………………………..3411-7626 Chefe de Gabinete……………………………………………………………………………………………..Linda Darle Pacheco Valente………………………………….3411-7664 Fundação de Esportes de Dourados…………………………………………………………………..Janio Cesar da Silva Amaro…………………………………….3411-7702 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados………….Roberto Djalma Barros…………………………………………..3410-3000 Fundação de Serviços de Saúde de Dourados…………………………………………………….Renan Robles Hadykian………………………………………….3411-7731 Guarda Municipal…………………………………………………………………………………………….Silvio Reginaldo Peres Costa …………………………………..3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados…………………………………………………………Fabio Luis da Silva…………………………………………………..3428-4970 Instituto de Previdência Social dos Serv. do Município de Dourados – Previd…..Antonio Marcos Marques………………………………………..3427-4040 Procuradoria Geral do Município……………………………………………………………………..Lourdes Peres Benaduce…………………………………………3411-7761 Secretaria Municipal de Administração…………………………………………………………… Elaine Terezinha Boschetti Trota…………………………….3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Familiar …………………………………………………..Landmark Ferreira Rios………………………………………….3411-7299 Secretaria Municipal de Assistência Social………………………………………………………..Ledi Ferla………………………………………………………………..3411-7710 Secretaria Municipal de Cultura………………………………………………………………………. Gil de Medeiros Esper……………………………………………..3411-7709 Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico …………………………………….Rose Ane Vieira…………………………………………………….. 3426-3672 Secretaria Municipal de Educação…………………………………………………………………….Denize Portolann de Moura Martins ……………………..3411-7158 Secretaria Municipal de Fazenda………………………………………………………………………João Fava Neto………………………………………………………..3411-7107 Secretaria Municipal de Governo e Gestão Estratégica……………………………………..Patricia Henriette Forni Donzelli Bulcão de Lima……3411-7672 Secretaria Municipal de Obras Públicas…………………………… ……………………………..Tahan Sales Mustafa…………………………………………………3411-7112 Secretaria Municipal de Planejamento……………………………………………………………..José Elias Moreira…………………………………………………….3411-7788 Secretaria Municipal de Saúde………………………………………………………………………….Renato Oliveira Garcez Vidigal………………………………..3410-5500 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos………………………………………………………..Joaquim Soares………………………………………………………..3424-3358 Prefeitura Municipal de Dourados – Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E CERIMONIAL Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás – CEP.: 79.839-900 Fone: (67) 3411-7652 / 3411-7626 E-mail: diariooficial@dourados.ms.gov.br Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br Republica-se por incorreção EDITAL Nº 09 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2017 – 4ª CONVOCAÇÃO – GERAL I CONVOCAÇÃO PARA AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL E APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE Delia Godoy Razuk, Prefeita Municipal, no uso de suas atribuições, atendendo ao disposto no Edital nº 01 e alterações, do Concurso Público homologado conforme Edital PMD/FAPEMS 019/2016, publicado no Diário Oficial nº 4.347, edição suplementar de 07/12/2016, CONVOCA os candidatos aprovados e classificados, relacionados no Anexo I, nomeados conforme DECRETO “P” Nº 319, de 19 de dezembro de 2017, para AVALIAÇÃO MÉDICO-PERICIAL e APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA POSSE, observada a ordem de classificação e cronogramas estabelecidos. 1. Da Avaliação médico – pericial 1.1 Ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados e classificados, constantes do Anexo I, para comparecerem munidos do documento de Identidade à Central de Perícias Médicas do Município, sito à Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D Centro, Dourados – MS, em dia e horário constante do Anexo II, para a realização da perícia médica admissional, que será realizada pela Junta Médica Oficial. 1.2 Os exames abaixo são obrigatórios e deverão ser apresentados para a junta médica do município no dia da avaliação clínica, conforme o cargo/função no qual foi nomeado: FUNÇÃO EXAMES 1. EXAMES LABORATORIAIS HEMOGRAMA COMPLETO E PLAQUETAS; PARA TODAS AS FUNÇÕES GLICEMIA; UREIA; CREATININA; GAMA GT; COLESTEROL E FRAÇÕES; TRIGLICÉRIDES; ÁCIDO ÚRICO; VDRL; MACHADO GUERREIRO; TOXICOLÓGICO EM CABELO E PELOS AMOSTRA COM 4,0 cm DE COMPRIMENTO – PARA OS SEGUINTES GRUPOS DE DROGAS E SEUS METABÓLITOS: – CARABINÓIDES E SEUS DERIVADOS (MACONHA, HAXIXE, SKUNK); – COCAÍNA E SEUS METABÓLITOS (BENZOILECGONINA, ANIDROECGONINA METILESTER (AEME)=CRACK, MERLA, COCAETILENO E NORCAOCAÍNA) = COCAÍNA, CRACK, MERLA E OXI; – OPIÁCIOS (6 MAM-ACETILCODEÍNA, ACETILMORFINA, DIACETILMORFINA = HEROÍNA); – CODEÍNA. DIHIDROCODEÍNA, MORFINA, FENCICLINA (PCP); – ANFETAMINAS, METANFETAMINAS, NAFETAMINAS, MDA, MDEA, MDM = ECSTASY E MDBD, MAZINDOL, FEMPROPOREX E ANFEPRAMONA; – BENZODIAZEPÍNICOS (ALPRAZOLAM, LORAZEPAM, MIDAZOLAM, NORDIAZEPAN, TEMAZEPAM); COLPOCITOLÓGICO – MULHERES ACIMA DE 45 ANOS; PSA LIVRE E TOTAL – HOMENS ACIMA DE 50 ANOS. 2. EXAMES DE IMAGEM RAIO X DO TÓRAX PA, COM LAUDO; RAIO X DA COLUNA CERVICAL, COM LAUDO; RAIO X DA COLUNA TORÁCIA OU DORSAL, COM LAUDO; RX DE COLUNA LOMBO-SACRA, COM LAUDO; MAMOGRAFIA – MULHERES ACIMA DE 50 ANOS. US DE MAMAS – MULHERES ACIMA DE 45 ANOS; US DE PRÓSTATA – HOMENS ACIMA DE 50 ANOS 3. EXAMES ELETROFÍSICOS ELETROENCEFALOGRAMA COM LAUDO; ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO EMITIDO POR CARDIOLOGISTA – CANDIDATOS ACIMA DE 45 ANOS 4. AVALIAÇÕES ESPECIALIZADAS AVALIAÇÃO DE SAÚDE MENTAL COM LAUDO PORMENORIZADO EMITIDO POR PSIQUIATRA; AVALIAÇÃO CARDIOLÓGICA COM LAUDO (CONTENDO PARECER DAS CONDIÇÕES CARDIOLÓGICAS DO CANDIDATO E SE ESTÁ EM CONDIÇÕES PARA ESFORÇO FÍSICO) CANDIDATOS ACIMA DE 45 ANOS DIÁRIO OFICIAL – Ano XX – nº 4.604 02 DOURADOS, MS / TERÇA-FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 2018 1.3 Os candidatos devem realizar todos os exames do quadro acima. Foram acrescentados outros exames de acordo com a função de cada candidato. 1.4 Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar avaliação de médico especialista atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência. 1.5 As despesas com os exames acima serão de responsabilidade do candidato. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 (trinta) dias. 1.6 os exames são de caráter obrigatório e eliminatório, a perícia médica poderá pedir exames complementares a fim de observar as condições de saúde do candidato de forma mais precisa. Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06). 1.7 A lista nominal dos candidatos que necessitarão de exames complementares será publicada em edital. 2. Da apresentação de documentos 2.1 A posse obedecerá à classificação dos candidatos e ocorrerá de acordo com o cronograma constante do Anexo III, e, nesse ato, os candidatos deverão apresentarse com todos os documentos constantes do Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, no local, data e hora estabelecidas e preencherão as declarações constantes no Anexo V (modelos). 2.1.1 O Candidato que não se apresentar com todos os documentos não tomará posse. 2.2 Os documentos relacionados no Anexo IV, deverão ser entregues em fotocópias as quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos pelos servidores que atuarem na posse, mediante apresentação da cópia e dos originais. 3. Da Posse 3.1 Os candidatos nomeados que atenderem todas as exigências previstas e considerados aptos, serão empossados de acordo com o cronograma constante do anexo III. 3.1.1 Somente poderá ser empossado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo (Artigo 32, parágrafo único LC 107/06). 4. Do Exercício 4.1 Os candidatos nomeados terão após a data de posse, o prazo máximo de 15 (quinze) dias para entrarem em exercício. 4.2 O prazo para exercício poderá ser prorrogado por igual período, a pedido do interessado e a juízo da autoridade competente. 5. Disposições Gerais 5.1 Os candidatos aprovados e classificados, deverão obedecer rigorosamente o horário de Mato Grosso do Sul, estabelecido para perícia e posse, e apresentar todos os documentos constantes no Anexo IV e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016. 5.2 O não comparecimento do candidato dentro do prazo, estipulado neste edital dias, implicará em revogação do ato de nomeação de acordo com a Lei Complementar nº 107, de 27 de dezembro de 2006. 5.3 Os candidatos que não atenderem os requisitos exigidos para o exercício do cargo ou que não apresentarem todos os documentos exigidos no Anexo IV deste e demais pré-requisitos estabelecidos no Edital nº 001/2016, serão considerados inaptos para a posse. 5.4 Os candidatos que forem considerados inaptos, terão o prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar do dia subseqüente da apresentação dos documentos, para querendo, impetrar Recurso Administrativo devidamente fundamentado contra tal decisão, a ser protocolado na Secretaria Municipal de Administração, no Bloco C, Departamento de Recursos Humanos, endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS, no horário das 07:30 h às 13:30 h 5.5 Os candidatos convocados poderão requerer deslocamento para o final de classificação, no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste. 5.5.1 Os candidatos deslocados para o final da classificação em convocações anteriores, não terão direito a novo deslocamento. Dourados, MS, 19 de dezembro de 2017. Delia Godoy Razuk Prefeita Municipal EDITAIS AUXILIAR DE ODONTOLOGIA AST; MOTORISTA DE VEICULO PESADO ALT; TÉCNICO DE RADIOLOGIA ANTIHAV IGG TÉCNICO DE ENFERMAGEM ANTIHBS QUANTITATIVO ODONTÓLOGO – CIRURGIÃO DENTISTA URINA I; ENFERMEIRO PARASITOLÓGICO DE FEZES; FARMACÊUTICO MÉDICO UROLOGISTA PSICÓLOGO AUXILIAR DE ODONTOLOGIA RX DE CALCÂNEOS; DENTISTA US DE OMBROS; TÉCNICO DE ENFERMAGEM US DE COTOVELOS; TÉCNICO DE RADIOLOGIA US DE PUNHOS; MOTORISTA US DE JOELHOS. APRESENTAÇÃO DE CARTEIRA DE IMUNIZAÇÕES (CASO O CANDIDATO TENHA TIDO ALGUM IMPEDIMENTO PARA ALGUMA OU ALGUMAS VACINAS, DEVE APRESENTAR A JUSTIFICATIVA MÉDICA) PROFESSOR DE ARTE ULTRASSOM DE OMBROS E PUNHOS PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA OTORRINOLARINGOLÓGICA COM LAUDO DA AVALIAÇÃO PORMENORIZADA DAS CORDAS VOCAIS E AUDIÇÃO; PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL FONOAUDIOLÓGICA COM LAUDO DA AVALIAÇÃO PORMENORIZADA DA VOZ; PROFESSOR DE ANOS INICIAIS DERMATOLÓGICA COM LAUDO DE AVALIAÇÃO DE PROCESSOS ALÉRGICOS SE HOUVER; NEUROLÓGICA COM LAUDO DE AVALIAÇÃO PORMENORIZADA; PSICOLÓGICA COM LAUDO DA AVALIAÇÃO PORMENORIZADA; AVALIAÇÃO CARDIOLÓGICA COM LAUDO PORMENORIZADO DA FUNÇÃO CARDIOLÓGICA, EMITIDO POR CARDIOLOGISTA, PARA CANDIDATO ACIMA DE 45 ANOS OU QUE JÁ APRESENTE PROBLEMAS CARDÍACOS ABAIXO DESSE LIMITE DE IDADE US DE COTOVELOS; US DE TORNOZELOS; PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL US DE JOELHOS. RX DE CALCÂNEOS ULTRASSOM DE COTOVELOS ULTRASSOM DE JOELHOS ULTRASSOM DE TORNOZELOS ELETROCARDIOGRAMA COM LAUDO; ECOCARDIOGRAMA; TESTE ERGOMÉTRICO; AVALIAÇÃO CARDIOLÓGICA COM LAUDO PORMENORIZADO DA FUNÇÃO CARDIOLÓGICA, EMITIDO POR CARDIOLOGISTA. PARA TODOS AS FUNÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE E AFINS (ASSISTENTE SOCIAL, NUTRICIONISTA, PSICÓLOGO, TERAPUETA OCUPACIONAL) PROFESSOR DE ARTES PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Jessica Lyne Martins dos Santos 2 7 Priscyla Peres Pitilim Pereira 3 8 Valdizia Cruz Gonçalves ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 21 Renato Farias Ribeiro Junior 2 22 Eunidson Lopes de Mattos ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Sergio Pereira Oliveira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Deusimar Rodrigues Bairros 2 7 Edinei Fernandes Ribeiro 3 8 Jorge Leite Vitorino dos Santos 4 9 Cilene da Silva Bezerra Escurra ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 9 Marcelo Pivetta 2 10 Deborah Gomes de Miranda Vargas 3 11 Elizandra de Queiroz Venancio 4 12 Eduardo Ávila Baena Stefaneli 5 13 Natália Aline Ricci Sabino 6 14 Cristian Paulo Vanzetto 7 15 Mariana de Campos Zangirolamo 8 16 Jaqueline Santos Almeida Hlawensky 9 17 Marcela dos Santos Barbosa FUNÇÃO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: TÉCNICO DE ENFERMAGEM CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA FUNÇÃO: ODONTÓLOGO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: CIRURGIÃO DENTISTA FUNÇÃO: MOTORISTA DE VEICULO PESADO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO CARGO: TÉCNICO DE SAÚDE PÚBLICA I FUNÇÃO: TÉCNICO DE RADIOLOGIA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: TÉCNICO DE RADIOLOGIA CARGO: TÉCNICO DE SAÚDE PÚBLICA I CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: AUXILIAR DE ODONTOLOGIA FUNÇÃO: AUXILIAR DE ODONTOLOGIA CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS DE SAÚDE I RELAÇÃO NOMINAL DOS CANDIDATOS POR CARGO/FUNÇÃO E ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO: ANEXO I CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DIÁRIO OFICIAL – Ano XX – nº 4.604 03 DOURADOS, MS / TERÇA-FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 2018 EDITAIS ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 10 Simone de Deus Anzoategui 2 11 Francisco Rodrigues Martins 3 12 Evelize Ferreira da Cruz Pigosso 4 13 Samuel Bach 5 14 Camila Nunes Duarte 6 15 Aniandra Karol Gonçalves Sgarbi 7 16 Bruna Cremasco de Brito 8 17 Carolina Ramalho Masuko 9 18 Vanina Batista de Oliveira 10 19 Josy Salatini 11 20 Stephany Anastacia Serpa Alarcon 12 21 Luana de Farias Nascimento 13 22 Elaine Magalhães 14 23 Laura Caroline Mendonça Thiry 15 24 Bruna Camila Rocha 16 25 Vania Patricia Schadeck Brazil ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 2 Sirley Massako Basho ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Eduardo Jeronimo de Oliveira Junior ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 3 Flávia Souza Morais Sala da Silva ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 24 Maisa Sonia Rodrigues de Campos 2 25 Andreia Marques de Oliveira Pintão 3 26 Mariane Campos Oliveira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 16 Edilene de Morais 2 17 Silvana Stefanes 3 18 Juliano Meneghetti Mazzini 4 19 Douglas Rodrigues Sauda 5 20 Lisandra Sanchez de Souza FUNÇÃO: PROFESSOR DE ARTE CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA FUNÇÃO: MÉDICO UROLOGISTA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MÉDICO CARGO: PROFISSIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE FUNÇÃO: PSICÓLOGO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: PSICÓLOGO CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: ENFERMEIRO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: ENFERMEIRO CARGO: PROFISSIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE FUNÇÃO: FARMACÊUTICO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: FARMACÊUTICO CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 186 Maria Cecília de Lima Tiburcio 2 187 Claudilene Zuconelli de Melo Silva 3 188 Vania dos Reis Guilherme 4 189 Daiane Alves Almeida 5 190 Adriana Carvalho Lopes 6 191 Patrícia Satie Murakami 7 192 Neila Piccoli 8 193 Juscilene Macedo da Silva 9 194 Gleidis Mendes Carvalho 10 195 Helena Pereira de Souza 11 196 Joseane Mendonça Pereira 12 197 Keila Vialli Martins 13 198 Juliana dos Santos Calistro Silva 14 199 Ednea Borck Rocha CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 228 Aliny Silva Fernandes 2 229 Maria Goretti da Silva Mattoso 3 230 Jackeline Negrão FUNÇÃO: PROFESSOR DE ANOS INICIAIS CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL 4 231 Karina Camargo de Oliveira 5 232 Márcia Cristina da Costa 6 233 Ana Carolina Gonçalves Bruno Saltori 7 234 Rozilene Bernardino Cavallo 8 235 Aline Pavã Viegas 9 236 Anelise Campos Oliveira 10 237 Fatima Julião Soares 11 238 Ivonete Laurinda Ferreira 12 239 Viviane Vieira Azevedo 13 240 Cathia Ferreira Gomes 14 241 Sonia Vasques dos Santos 15 242 Liliane Silva Gaia Nascimento 16 243 Valeria Pereira dos Santos ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Jessica Lyne Martins dos Santos 2 7 Priscyla Peres Pitilim Pereira 3 8 Valdizia Cruz Gonçalves ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 21 Renato Farias Ribeiro Junior 2 22 Eunidson Lopes de Mattos ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Sergio Pereira Oliveira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Deusimar Rodrigues Bairros 2 7 Edinei Fernandes Ribeiro 3 8 Jorge Leite Vitorino dos Santos 4 9 Cilene da Silva Bezerra Escurra ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: TÉCNICO DE ENFERMAGEM CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA FUNÇÃO: ODONTÓLOGO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: CIRURGIÃO DENTISTA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO CARGO: TÉCNICO DE SAÚDE PÚBLICA I FUNÇÃO: TÉCNICO DE RADIOLOGIA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: TÉCNICO DE RADIOLOGIA CARGO: TÉCNICO DE SAÚDE PÚBLICA I FUNÇÃO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM HORÁRIO: 7h 30 min CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS DE SAÚDE I FUNÇÃO: AUXILIAR DE ODONTOLOGIA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: AUXILIAR DE ODONTOLOGIA CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS FUNÇÃO: MOTORISTA DE VEÍCULO PESADO ANEXO II CRONOGRAMA PARA PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL Local: Central de Perícias Médicas do Município Endereço: Av. Weimar Gonçalves Torres, 3215-D – Centro, Dourados – MS. DIA: 25/01/2018 (quinta-feira) 1 9 Marcelo Pivetta 2 10 Deborah Gomes de Miranda Vargas 3 11 Elizandra de Queiroz Venancio 4 12 Eduardo Ávila Baena Stefaneli 5 13 Natália Aline Ricci Sabino 6 14 Cristian Paulo Vanzetto 7 15 Mariana de Campos Zangirolamo 8 16 Jaqueline Santos Almeida Hlawensky 9 17 Marcela dos Santos Barbosa ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 10 Simone de Deus Anzoategui 2 11 Francisco Rodrigues Martins 3 12 Evelize Ferreira da Cruz Pigosso 4 13 Samuel Bach 5 14 Camila Nunes Duarte 6 15 Aniandra Karol Gonçalves Sgarbi 7 16 Bruna Cremasco de Brito 8 17 Carolina Ramalho Masuko CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA FUNÇÃO: ENFERMEIRO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: ENFERMEIRO DIA: 26/01/2018 (sexta-feira) HORÁRIO: 7h 30 min DIÁRIO OFICIAL – Ano XX – nº 4.604 04 DOURADOS, MS / TERÇA-FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 2018 EDITAIS 9 18 Vanina Batista de Oliveira 10 19 Josy Salatini 11 20 Stephany Anastacia Serpa Alarcon 12 21 Luana de Farias Nascimento 13 22 Elaine Magalhães 14 23 Laura Caroline Mendonça Thiry 15 24 Bruna Camila Rocha 16 25 Vania Patricia Schadeck Brazil ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 2 Sirley Massako Basho ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Eduardo Jeronimo de Oliveira Junior ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 3 Flávia Souza Morais Sala da Silva ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 24 Maisa Sonia Rodrigues de Campos 2 25 Andreia Marques de Oliveira Pintão 3 26 Mariane Campos Oliveira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 16 Edilene de Morais 2 17 Silvana Stefanes 3 18 Juliano Meneghetti Mazzini 4 19 Douglas Rodrigues Sauda 5 20 Lisandra Sanchez de Souza ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 186 Maria Cecília de Lima Tiburcio 2 187 Claudilene Zuconelli de Melo Silva 3 188 Vania dos Reis Guilherme 4 189 Daiane Alves Almeida 5 190 Adriana Carvalho Lopes 6 191 Patrícia Satie Murakami 7 192 Neila Piccoli CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL DIA: 31/01/2018 (quarta-feira) HORÁRIO: 7h 30 min CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE ARTE CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA FUNÇÃO: MÉDICO UROLOGISTA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MÉDICO CARGO: PROFISSIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE FUNÇÃO: PSICÓLOGO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: PSICÓLOGO CARGO: PROFISSIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE FUNÇÃO: FARMACÊUTICO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: FARMACÊUTICO 8 193 Juscilene Macedo da Silva 9 194 Gleidis Mendes Carvalho 10 195 Helena Pereira de Souza 11 196 Joseane Mendonça Pereira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 12 197 Keila Vialli Martins 13 198 Juliana dos Santos Calistro Silva 14 199 Ednea Borck Rocha ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 228 Aliny Silva Fernandes 2 229 Maria Goretti da Silva Mattoso 3 230 Jackeline Negrao 4 231 Karina Camargo de Oliveira 5 232 Márcia Cristina da Costa 6 233 Ana Carolina Gonçalves Bruno Saltori 7 234 Rozilene Bernardino Cavallo FUNÇÃO: PROFESSOR DE ANOS INICIAIS CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL DIA: 01/02/2018 (quinta-feira) HORÁRIO: 7h 30 min CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL 8 235 Aline Pavã Viegas 9 236 Anelise Campos Oliveira 10 237 Fatima Julião Soares 11 238 Ivonete Laurinda Ferreira 12 239 Viviane Vieira Azevedo 13 240 Cathia Ferreira Gomes 14 241 Sonia Vasques dos Santos 15 242 Liliane Silva Gaia Nascimento 16 243 Valeria Pereira dos Santos ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 21 Renato Farias Ribeiro Junior 2 22 Eunidson Lopes de Mattos ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 24 Maisa Sonia Rodrigues de Campos 2 25 Andreia Marques de Oliveira Pintão 3 26 Mariane Campos Oliveira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 16 Edilene de Morais 2 17 Silvana Stefanes 3 18 Juliano Meneghetti Mazzini 4 19 Douglas Rodrigues Sauda 5 20 Lisandra Sanchez de Souza CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 186 Maria Cecília de Lima Tiburcio 2 187 Claudilene Zuconelli de Melo Silva 3 188 Vania dos Reis Guilherme 4 189 Daiane Alves Almeida 5 190 Adriana Carvalho Lopes 6 191 Patrícia Satie Murakami 7 192 Neila Piccoli 8 193 Juscilene Macedo da Silva 9 194 Gleidis Mendes Carvalho 10 195 Helena Pereira de Souza 11 196 Joseane Mendonça Pereira 12 197 Keila Vialli Martins 13 198 Juliana dos Santos Calistro Silva FUNÇÃO: PROFESSOR DE ARTE CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA DIA: 08/02/2018 (quinta-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS FUNÇÃO: MOTORISTA DE VEICULO PESADO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MOTORISTA DE VEICULO PESADO CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL ANEXO III CRONOGRAMA PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E POSSE Local: Prefeitura Municipal de Dourados/Secretaria Municipal de Administração Endereço: Rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás – Dourados/ MS 14 199 Ednea Borck Rocha ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 228 Aliny Silva Fernandes 2 229 Maria Goretti da Silva Mattoso 3 230 Jackeline Negrão 4 231 Karina Camargo de Oliveira 5 232 Márcia Cristina da Costa ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 6 233 Ana Carolina Gonçalves Bruno Saltori 7 234 Rozilene Bernardino Cavallo 8 235 Aline Pavã Viegas 9 236 Anelise Campos Oliveira 10 237 Fatima Julião Soares 11 238 Ivonete Laurinda Ferreira 12 239 Viviane Vieira Azevedo 13 240 Cathia Ferreira Gomes 14 241 Sonia Vasques dos Santos 15 242 Liliane Silva Gaia Nascimento 16 243 Valeria Pereira dos Santos HORÁRIO: 8:00 h CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE ANOS INICIAIS CARGO: PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO MUNICIPAL FUNÇÃO: PROFESSOR DE ANOS INICIAIS DIA: 09/02/2018 (sexta-feira) DIÁRIO OFICIAL – Ano XX – nº 4.604 05 DOURADOS, MS / TERÇA-FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 2018 EDITAIS ANEXO IV RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA ADMISSÃO: Os documentos para entrega deverão ser em fotocópia os quais poderão ser autenticados em cartório, com selo de autenticidade, ou conferidos com o documento original na data e local específicos para a entrega, pelos servidores que aturam na posse, mediante apresentação da cópia e dos originais. Documentos: – Carteira de identidade (RG); – Comprovante de escolaridade; – A formação em curso superior de graduação será comprovada por meio de diploma devidamente registrado. – A formação em curso de ensino médio será comprovada por meio de certificado de conclusão e/ou histórico escolar. – A formação em curso de ensino fundamental será comprovada por meio de histórico escolar. – Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; – Os servidores que não possuírem inscrição no PIS/PASEP preencherão a declaração para o cadastramento, no ato da apresentação dos documentos, mediante comprovação da inexistência da inscrição (solicitar na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil). – Título de Eleitor; – Certidão de Quitação Eleitoral; – Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e ou/ Comprovante de inscrição e ou Situação cadastral do CPF, expedido pela Receita Federal; – Cartão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos dependentes do imposto de renda; – Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Estadual; – Certidão Negativa de antecedentes cíveis da Justiça Federal; – Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Estadual; – Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Federal; – Certidão Negativa de antecedentes criminais da Justiça Eleitoral; – Certificado Militar (para os homens); – Certidão de Nascimento ou casamento; – Certidão de nascimento dos filhos; – Carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos; – Atestado de escolaridade dos filhos (se estiver em idade escolar); – Comprovante de residência atual, com CEP atualizado, no nome do servidor ou comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado; – 01 (uma) fotografia 3 x 4 recente; – Carteira de Trabalho (Página da foto e verso). – Cópia da última declaração de imposto de renda, se declarante. Fone residencial: Fone celular: Conta Bancária (Banco do Brasil): cópia da frente do cartão ANEXO V 1. Declaração de Não Acumulação de Cargos ou de Acumulação Legal (Modelo); 2. Declaração de Bens (Modelo); 3. Requerimento de Salário Família/Imposto de Renda (Modelo); 4. Requerimento de Exoneração (Modelo). ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Jessica Lyne Martins dos Santos 2 7 Priscyla Peres Pitilim Pereira 3 8 Valdizia Cruz Gonçalves ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Sergio Pereira Oliveira ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 6 Deusimar Rodrigues Bairros 2 7 Edinei Fernandes Ribeiro 3 8 Jorge Leite Vitorino dos Santos 4 9 Cilene da Silva Bezerra Escurra ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 9 Marcelo Pivetta 2 10 Deborah Gomes de Miranda Vargas 3 11 Elizandra de Queiroz Venancio 4 12 Eduardo Ávila Baena Stefaneli 5 13 Natália Aline Ricci Sabino 6 14 Cristian Paulo Vanzetto 7 15 Mariana de Campos Zangirolamo 8 16 Jaqueline Santos Almeida Hlawensky 9 17 Marcela dos Santos Barbosa ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 10 Simone de Deus Anzoategui 2 11 Francisco Rodrigues Martins 3 12 Evelize Ferreira da Cruz Pigosso 4 13 Samuel Bach 5 14 Camila Nunes Duarte 6 15 Aniandra Karol Gonçalves Sgarbi 7 16 Bruna Cremasco de Brito 8 17 Carolina Ramalho Masuko 9 18 Vanina Batista de Oliveira 10 19 Josy Salatini 11 20 Stephany Anastacia Serpa Alarcon 12 21 Luana de Farias Nascimento 13 22 Elaine Magalhães FUNÇÃO: ENFERMEIRO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: ENFERMEIRO FUNÇÃO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: TÉCNICO DE ENFERMAGEM CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA FUNÇÃO: ODONTÓLOGO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: CIRURGIÃO DENTISTA CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA FUNÇÃO: AUXILIAR DE ODONTOLOGIA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: AUXILIAR DE ODONTOLOGIA CARGO: TÉCNICO DE SAÚDE PÚBLICA I FUNÇÃO: TÉCNICO DE RADIOLOGIA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: TÉCNICO DE RADIOLOGIA CARGO: TÉCNICO DE SAÚDE PÚBLICA I DIA: 01/03/2018 (quinta-feira) HORÁRIO: 8:00 h CARGO: AGENTE DE SERVIÇOS DE SAÚDE I 14 23 Laura Caroline Mendonça Thiry 15 24 Bruna Camila Rocha 16 25 Vania Patricia Schadeck Brazil ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 2 Sirley Massako Basho ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 1 Eduardo Jeronimo de Oliveira Junior ORDEM CLASSIFICAÇÃO NOME 1 3 Flávia Souza Morais Sala da Silva FUNÇÃO: MÉDICO UROLOGISTA CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: MÉDICO CARGO: PROFISSIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE FUNÇÃO: PSICÓLOGO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: PSICÓLOGO CARGO: PROFISSIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE FUNÇÃO: FARMACÊUTICO CARGO DE ACORDO COM A LC Nº 310/2016: FARMACÊUTICO CARGO: PROFISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA DIÁRIO OFICIAL – Ano XX – nº 4.604 06 DOURADOS, MS / TERÇA-FEIRA, 02 DE JANEIRO DE 2018 EDITAIS 2 – DECLARAÇÃO DE BENS Nome:____________________________________________________________________ RG nº ________________________SSP/______ CPF nº __________________________ Endereço: _____________________________________________________ nº _________ Bairro:__________________________________ Cidade: ___________________________ DECLARO, sob as penalidades da lei, que tenho os seguintes bens móveis e imóveis: 1._______________________________________________________________ 2._______________________________________________________________ 3._______________________________________________________________ 4._______________________________________________________________ Dourados/ MS, ____ de __________ de 2.0___. _________________________________ Assinatura do declarante E por ser verdade, firmo a presente, sendo o único responsável pelas informações prestadas. PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNPJ: 03.155.926/0001-44 3 – REQUERIMENTO DE SALÁRIO FAMÍLIA/IMPOSTO DE RENDA Endereço: Fone: Cargo: Referência/Classe: Quadro: Regime Jurídico: Ilmo Sr. Secretário Municipal de Administração Nome: Unidade de Lotação: Secretaria/Órgão: SF IR M F 1 2 3 4 5 6 7 8 Anexar: Certidão de nascimento e atestado de escolaridade ou carteira de vacinação (menores de cinco anos) Requer a V.Sª, autorização para pagamento de ______cotas de Salário-Família/Imposto de renda para os dependentes abaixo mencionados: Nestes termos, Pede deferimento. Dourados/ MS, ______ de __________________ de 20___. ____________________________________ Assinatura do requerente Dependentes Fins Escolaridade Sexo Parentesco Data de Nascimento PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADOS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CNPJ: 03.155.926/0001-44 4 – REQUERIMENTO DE EXONERAÇÃO DE SERVIDOR Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Dourados Nome: ________________________________________________ matrícula: _______________ Cargo: _________________________________________ vínculo _______________, do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Dourados, lotado na Secretaria ______________________________________ vem mui respeitosamente requerer exoneração do cargo que ocupo atualmente a partir de ___/______/______, por motivo de: Mudança de cidade Outro emprego Baixo salário Nomeação por aprovação em Concurso Público na PMD Outros (explicar): _______________________________________________________ Nestes termos, Pede deferimento Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___. ____________________________________ Assinatura do Candidato 1 – DECLARAÇÃO DE NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGOS OU DE ACUMULAÇÃO LEGAL 1.1. IDENTIFICAÇÃO Nome completo: Cargo: Função: Órgão de Lotação: nomeação: ____/______/____ Carga Horária: Quadro: Sou aposentado no cargo/emprego de __________________________, pelo ______________________________________________________ (Município, Estado, União, entidade Privada) com carga horária de ________________________________________. E por ser expressão da verdade, firmo a presente. Dourados/ MS, _____ de _____________________ de 20___. Não exerço outro cargo/função pública na Administração Direta, Fundacional ou Indireta do Poder Público, nos poderes Legislativo e Judiciário ou no Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, outros Estados, Municípios ou União. Exerço,em regime de acumulação, cargo / função / emprego de__________________________, matrícula/cadastro_________________________no órgão/entidade____________________,carga/horária____________________________ desde____/____/____, no horário de___________às ______________. 2. DECLARAÇÃO Assinatura do declarante ____________________________________ Declaro, para fins de ser reconhecido meu direito ao cargo acima mencionado, que:

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