QUARTA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2011 ÓRGÃO DE DIVULGAÇÃO OFICIAL DE DOURADOS FUNDADO EM 1999 ANO XIII Nº 2.954 DOURADOS, MS 02 PÁGINAS Prefeito .............................................................................................................Murilo Zauith ......................................................................3411-7665 Vice-Prefeita .....................................................................................................Dinaci Vieira Marques Ranzi.............................................................. Assessoria de Comunicação e de Imprensa..................................................... ...........................................................................................3411-7626 Chefe de Gabinete............................................................................................ ...........................................................................................3411-7665 Fundação de Cultura e Esportes de Dourados.................................................José Antonio Coca do Nascimento ....................................3411-7701 Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados ........Alessandro Lemes Fagundes ............................................3410-3000 Guarda Municipal..............................................................................................Tonny Audry Lima Zerlotti...................................................3424-2309 Instituto do Meio Ambiente de Dourados ..........................................................Valdenise Carbonari Barboza.............................................3424-2309 Procuradoria Geral do Município ......................................................................Orlando Rodrigues Zani .....................................................3411-7684 Secretaria Municipal de Administração.............................................................Marinisa Kiyomi Mizoguchi.................................................3411-7105 Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio ................................Neire Aparecida Colman de Oliveira ..................................3411-7104 Secretaria Municipal de Assistência Social.......................................................Ledi Ferla ...........................................................................3411-7708 Secretaria Municipal de Educação ...................................................................Walteir Luiz Betoni .............................................................3411-7606 Secretaria Municipal de Finanças e Receita.....................................................Walter Benedito Carneiro Júnior ........................................3411-7131 Secretaria Municipal de Governo......................................................................José Jorge Filho.................................................................3411-7672 Secretaria Municipal de Meio Ambiente............................................................ ...........................................................................................3411-7792 Secretaria Municipal de Obras Públicas ..........................................................Jorge Luis De Lúcia ...........................................................3411-7111 Secretaria Municipal de Planejamento .............................................................Antônio Luiz Nogueira........................................................3411-7112 Secretaria Municipal de Saúde .........................................................................Silvia Regina Bosso Souza ................................................3411-7636 Secretaria Municipal de Serviços Urbanos .......................................................Luis Roberto Martins de Araújo..........................................3411-7183 Prefeitura Municipal de Dourados - Mato Grosso do Sul ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E DE IMPRENSA Rua Coronel Ponciano, 1.700 Parque dos Jequitibás Fone: (67) 3411-7626 E-mail: assecom@dourados.ms.gov.br CEP.: 79.830-220 Visite o Diário Oficial na Internet: http://www.dourados.ms.gov.br DECRETOS EDITAL Nº. 21 DE 09 DE MARÇO/2011 PROCESSO SELETIVO ANEXO I SIMPLIFICADO/2010 DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMNISTRAÇÃO HOSPITALAR DE DOURADOS. 11ª CONVOCAÇÃO O Diretor Superintendente da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, no uso das atribuições que lhe são conferidas, de acordo com ANEXO II as normas e condições estabelecidas pelo Edital 36 de 16/11/2010 - Processo Seletivo RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (CÓPIA) EXIGIDOS PARA ADMISSÃO: Simplificado/2010, publicado no Diário Oficial do Município de Dourados, Convoca Documentos: 02 (duas) Cópias de: os Candidatos relacionados no Anexo I, respeitando a ordem de classificação e a - Carteira de identidade (RG); publicação da Homologação do Resultado Final, a comparecer até o dia 16 DE - Carteira de Registro no respectivo órgão de classe; MARÇO DE 2011, das 07 às 11 horas e das 13hs às 16 horas na Unidade de Recursos - Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da Humanos da Fundação, sito a Rua Gerônimo Marques Matos, 558, Altos do Indaiá - habilitação profissional para a função. Dourados/MS, para Exercício da Função e entrega dos de documentos relacionados no - Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; Anexo II, Anexo III e documentos previstos no edital nº. 36 PSS/HU/2010, Lei - Título de Eleitor; Complementar 173 de 03/12/2010, sob pena de desclassificação. - Comprovante de Quitação Eleitoral (2010); - CPF/CIC; Dourados/MS, 09 de março 2011. - Certificado Militar para os homens; Alessandro Lemes Fagundes - Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; Diretor da FUMSAHD - Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade EDITAIS DECRETO “P” Nº 2.369, de 03 de março de 2011. DECRETO “P” Nº 2.370, de 03 de março de 2011. “Exonera servidora efetiva – Aurineide Alves Rodrigues” “Exonera servidora efetiva – Flávia Roberta Correa de Carvalho” O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe O PREFEITO MUNICIPAL DE DOURADOS, no uso das atribuições que lhe confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município, confere os incisos II e IV do artigo 66 da Lei Orgânica do Município, D E C R E T A: D E C R E T A: Art. 1º Fica exonerada a pedido, a partir de 01 de março de 2011, AURINEIDE Art. 1º Fica exonerada a pedido, a partir de 01 de março de 2011, FLÁVIA ALVES RODRIGUES, do cargo de provimento efetivo de “Profissional do ROBERTA CORREA DE CARVALHO, do cargo de provimento efetivo de Magistério Municipal”, Referência “A”, Nível “P-I”, matricula funcional nº “Profissional do Magistério Municipal”, Referência “A”, Nível “EA-II”, matricula “114763792-1”, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nomeada em funcional nº “114763785-1”, lotada na Secretaria Municipal de Educação, nomeada 24/09/2010, conforme Decreto Nº 1.602, nos termos do artigo 10, inciso I, da Lei em 06/08/2008, conforme Portaria GAB Nº 403, nos termos do artigo 10, inciso I, da Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006. Lei Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006. Art. 2º Em decorrência do estabelecido no artigo 1º deste decreto, fica declarado Art. 2º Em decorrência do estabelecido no artigo 1º deste decreto, fica declarado VAGO o cargo nele mencionado, nos termos do Artigo 60, inciso I, c/c Artigo 64, VAGO o cargo nele mencionado, nos termos do Artigo 60, inciso I, c/c Artigo 64, inciso I, da Lei Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006. inciso I, da Lei Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006. Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3º Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Dourados, MS, 03 de março de 2011. Dourados, MS, 03 de março de 2011. Murilo Zauith Murilo Zauith Prefeito Municipal de Dourados Prefeito Municipal de Dourados Marinisa Kiyomi Mizoguchi Marinisa Kiyomi Mizoguchi Secretária Municipal de Administração Secretária Municipal de Administração Inscrição Candidato Cargo Pontuação Class. 2010010000525 PAMELA SANTOS ALMAGRO DA SILVA Enfermeiro 59 21 2010010000584 KAMILLA GERALDO PALMA Fisioterapeuta 54 16 2010010000985 THYCIARA KARINE SCHMIDT Fisioterapeuta 54 17 Diário Oficial - ANO XIII - Nº 2.954 02 DOURADOS, MS QUARTA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2011 EDITAIS (se estiver em idade escolar), se for o caso; Indaiá, para EXERCÍCIO DA FUNÇÃO e entrega de documentos relacionados no - Comprovante de residência atual (luz ou telefone); (somente é permitido em nome Anexo II e os documentos previstos no edital nº. 48 PSS/HU/2010, Lei Complementar do próprio servidor ou pai, mãe e esposo (a); 173 de 03/12/2010, sob pena de desclassificação. - 01 (uma) fotografia recente 3 X 4; - Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte Dourados/MS, 10 de março de 2011. da foto e verso); - Certidão Negativa do CPF. Alessandro Lemes Fagundes - Para os cargos de Médico Plantonista Ecocardiografista, Médico Plantonista Diretor da FUMSAHD Clinica Médica, Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto e Médico Plantonista Intensivista UTI Infantil deverá ser apresentada o comprovante de experiência exigido ANEXO I a cargo mediante declaração, contrato ou registro em CTPS. TABELA DE CARGOS – NÍVEL MÉDIO Os candidatos que não possuírem o Cartão do PIS/PASEP preencherão uma Declaração no ato da apresentação dos documentos. * Todos os documentos deverão ser apresentados em duas vias, que serão ANEXO II autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (CÓPIA) EXIGIDOS PARA ADMISSÃO Fone residencial: Fone Celular: C/C Banco do Brasil nº. Documentos: 02 (duas) Cópias de: DOCUMENTOS P/ CADASTRO SUS (Obs. Somente para funcionários - Carteira de identidade (RG); contratados, na área da Enfermagem, Farmácia Hospitalar, Fisioterapeuta e Médicos) - Carteira de Registro no respectivo órgão de classe; , trazer uma cópia de:RG/CPF/COMP.RES./CERT.NASC. ou - Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e documento da CASAMENTO/REG.ORGÃO/ESCOLARIDADE/PIS/PASEP/CEP. habilitação profissional para a função. No caso de acumulação lícita de cargos deverá apresentar declaração do órgão ao - Cartão de Inscrição do PIS/PASEP; qual possui vínculo discriminando carga horária semanal e jornada de trabalho, além - Título de Eleitor; de cópia do ato de nomeação. - Comprovante de Quitação Eleitoral (2010); - CPF/CIC; ANEXO III - Certificado Militar para os homens; Relação de Exames para as Funções - Certidão de Nascimento ou casamento, se for o caso; - Certidão de nascimento dos filhos, carteira de vacinação, atestado de escolaridade Apresentar na junta médica oficial indicada pela Fundação Municipal o resultado (se estiver em idade escolar), se for o caso; dos seguintes exames, para fins de obtenção do atestado médico: - Comprovante de residência atual (luz ou telefone); (somente é permitido em nome Obs. Todos esses exames correrão por conta do candidato e poderão ser feitos em do próprio servidor ou pai, mãe e esposo (a); qualquer laboratório do país. - 01 (uma) fotografia recente 3 X 4; - Carteira de Trabalho – Página do Cadastro (Para benefícios junto ao INSS) (parte ENFERMEIRO: HMG + PLAQUETAS da foto e verso); HBS AG - Certidão Negativa do CPF. ANTI HBs - Para os cargos de Médico Plantonista Ecocardiografista, Médico Plantonista VDRL Clinica Médica, Médico Plantonista Intensivista UTI Adulto e Médico Plantonista VACINAÇÃO ATUALIZADA Intensivista UTI Infantil deverá ser apresentada o comprovante de experiência exigido a cargo mediante declaração, contrato ou registro em CTPS. EDITAL Nº. 22, DE 10 DE MARÇO DE 2011 - REFERENTE AO 8º - Cartão de Usuário do Sistema Único de Saúde – SUS. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO/2010 DA FUNDAÇÃO - ATESTADO MÉDICO DE APTIDÃO PARA EXERCICIO DA FUNÇÃO. MUNICIPAL DE SAÚDE E ADMNISTRAÇÃO HOSPITALAR DE DOURADOS. Os candidatos que não possuírem o Cartão do PIS/PASEP preencherão uma Declaração no ato da apresentação dos documentos. 5ª CONVOCAÇÃO * Todos os documentos deverão ser apresentados em duas vias, que serão autenticados no ato da apresentação, mediante a apresentação dos originais. O Diretor Superintendente da Fundação Municipal de Saúde e Administração Fone residencial: Fone Celular: Hospitalar de Dourados, no uso das atribuições que lhe são conferidas, de acordo com C/C Banco do Brasil nº. as normas e condições estabelecidas pelo Edital 48, de 22 de dezembro de 2010 – 8º DOCUMENTOS P/ CADASTRO SUS (Obs. Somente para funcionários Processo Seletivo Simplificado/2010, publicado no Diário Oficial do Município de contratados, na área da Enfermagem, Farmácia Hospitalar, Fisioterapeuta e Médicos) Dourados publicado no Diário Oficial do Município de Dourados, RESOLVE: , trazer uma cópia de:RG/CPF/COMP.RES./CERT.NASC. ou CASAMENTO/REG.ORGÃO/ESCOLARIDADE/PIS/PASEP/CEP. I – Convocar os Candidatos relacionados no ANEXO I a comparecer até o dia 17 de No caso de acumulação lícita de cargos deverá apresentar declaração do órgão ao março/2011 entre às 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas na Unidade de qual possui vínculo discriminando carga horária semanal e jornada de trabalho, além Recursos Humanos da Fundação, sito a Rua Gerônimo Marques Matos, 558, Altos do de cópia do ato de nomeação. NOME CARGO PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO ISAURA OVIEDO BORGES Técnico de Enfermagem 50 72 EXTRATOS PROCESSOS INDEFERIDOS: Nome: Setor: Nº Processo: Assunto: ANTONIO HENRIQUE TARGAS SEMSUR 2937/2010 INSALUBRIDADE OU PERICULOSIDADE ANTONIO JUVENAL FERREIRA SEMAD 423/2011 LICENÇA PRÊMIO ELIETI BENTO RAMOS SEMED 573/2011 READAPTAÇÃO DE FUNÇÃO GILDET VIEGAS MARTINS SEMS 2901/2010 RECONDUÇÃO JOÃO ALTIVO DE ALMEIDA SEMS 333/2011 RECONDUÇÃO KEILA BATISTA DIAS SEMS 551/2011 INSALUBRIDADE OU PERICULOSIDADE MARI A AGDA BENITES G. MACHADO SEMS 356/2011 LICENÇA PRÊMIO RODINEIA ALVES DE SOUZA SEMS 543/2011 INSALUBRIDADE OU PERICULOSIDADE PROCESSOS EXTINTOS: Nome: Setor: Nº Processo: Assunto: ALESSANDRO MARTINS SILVA SEMS 362/2011 DIFERENÇA DE VENCIMENTO EVANI SOARES SEMED 330/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO JOSÉ BATISTA DA CONCEIÇÃO SEMED 378/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO JOSIANE DE SOUZA SILVEIRA SEMED 328/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO JOZI ALVES PEREIRA INÁCIO SEMED 320/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO KELI CRISTINA DA SILVA SEMED 377/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO MARCUS ANTONIO CLEMENTE PAIVA SEMED 2930/2010 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO MARI A ISABEL PINHEIRO FEITOSA CORADINI SEMED 379/2011 REVISÃO DE ENQUADRAMENTO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO / DRH EXTRATOS DE ATOS ADMINISTRATIVOS DE: